Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Apresentação / Matrícula

Qui Abr 30, 2020 2:27 pm
Espaço reservado a todos os personagens novos .
Apresentação / Matrícula  Screen14

Como descrito temos quatro clãs de onde podem ter vindo seus personagens, peço que sejam coerentes aos mesmos.

Durante as interações serão concedidos bônus e pontuações para a devida evolução dos personagens, sendo de responsabilidade de cada player a atualização na ficha pessoal dos mesmos.

A falta em atividades sem a devida comunicação ou justificativa, terão punições e serão avisadas com antecedência. Personagens que zerarem suas pontuações serão excluidos do rank.
SkyLurk
Mensagens : 1015
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sex maio 01, 2020 1:22 am

Modelo de apresentação

Clã/Categoria:
Nível 1 (100 pontos)

Nome:
Idade:

Aparência:
(imagem e descrição)

Visão de mundo...
Personalidade (qualidades, defeitos)

História:

Habilidades e Poderes:
(apenas uma por personagem de nível 1*)

Armas, animais e artefatos pessoais *

* Com a devida solicitação a administração *

outros
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Onllaine gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Out 29, 2020 4:18 pm
Nome: Callidora Lupin.
Idade: 17 anos.
Clã: Wolf (Rastreadora)
Apresentação / Matrícula  Images?q=tbn%3AANd9GcTSrz1OdrfnoPY7npGfpjqEkYn8I-ifXkUrlA&usqp=CAU

Aparência: Callidora possui cabelos rosas de porte médio, olhos castanhos avermelhados que se intensificam quando se irrita ou se aproxima da transformação. Sua pele é pálida. Magra, pesando em torno de 50kg e medindo 1,59. Toda sua estrutura é magra e delicada.
Na forma de loba, seu porte aumenta consideravelmente, possuindo pelos brancos com camadas acinzentadas.

Apresentação / Matrícula  Images?q=tbn%3AANd9GcQP1hjHGYYGULCvT__90p6Pkc1EyWIZ43nD7Q&usqp=CAU

Visão de Mundo: "Você bloqueia seu sonho quando você permite que seu medo fique maior do que a sua fé".

Personalidade: Extremamente sincera, assim como a maioria dos lobos comuns chegando a ser inconveniente. Não tem problemas de auto-estima, sempre alegre e confiante. Esperta e ardilosa, gosta de ter contato com a natureza.
Algumas vezes pode entrar em brigas que não pode ganhar. Gosta de caçar e desvendar mistérios. Detesta estudar e acha que a experiência, é mais importante que as bobagens que vê em livros.
Amigável e tagarela, tende a ser intrusa e vive metendo o focinho onde não é chamada. Quando lhe é dada uma ordem, em 99% do tempo, cumpre as obrigações com excelência, mesmo que tenha preguiça de realizá-las.

História: Mesmo sendo jovem, Callidora sempre lidou com perigo e desatres. Como única rastreadora de uma pequena matilha, foi colocada em muitas situações que embrulhariam o estômago dos mais corajosos.
Tendo contato desde cedo com a violência dos clãs inimigos e de sua própria espécie. Graças a viver sob controle da matilha, teve pouco contato com vampiros, magos e até mesmo humanos, o que pode gerar desentendimentos. Cercada de alphas trogloditas, tem certos hábitos desagradáveis.
Sua família sempre foi pequena, porém bastante amorosa. Apesar disso, não puderam protegê-la das ordens que o Alpha lhe designava.
Viram na Academia, uma forma de lhe dar descanso e talvez, uma oportunidade de ter uma vida melhor e de desenvolver seu talento.

Arma: Carrega com si uma espada de honra do seu clã. Porém, não sabe realmente como usá-la pois está acostumada com pouco combate, geralmente corpo a corpo.
Apresentação / Matrícula  Images?q=tbn%3AANd9GcRDymCenpELiw1o6RBRdxZjjFnP_L07DfsPcQ&usqp=CAU

Habilidades: Agilidade, olfato e audição apurados, cura, velocidade e força. Fora transformação em loba.
Poder: Evolução Reativa. Consiste numa adaptação aos ambientes ou situações para sobrevivência.


Última edição por Mneme em Seg Nov 02, 2020 12:02 am, editado 2 vez(es)
Mneme
Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/10/2020

Maddie, Onllaine, SkyLurk e athena gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Out 30, 2020 9:51 am
Nome: Maya Vanhelsing
Idade: 13 anos
Clã/Categoria: Hibrida (Wolf/Fledermaus) Se apresenta como: Fledermaus (Mestiça)


Apresentação / Matrícula  410



Aparência: Maya possui cabelos curtos e pretos como a noite, olhos vermelhos como o fogo que mudam de cor conforme sua transformação, pois a mesma, é uma híbrida, de Vampiros e Lobisomens, filha do grande caçador Vanhelsing (Meio Sangue) e Helena (Mestiça), nunca mencionada nas histórias, pois sabia que seria caçada se fosse descoberta, apesar de não declarar guerra a nenhum clã, como seu pai.
Quando se transforma em uma vampira, seus olhos ficam inteiramente escuros, com rapidez e agilidade, chega a dar inveja ao mais antigo Vampiro* Maya não se transforma em animal, mas seus olhos avermelhados e sua força, deixam qualquer inimigo amedrontado. O único dia em que Maya se transforma por completo, é na lua cheia.
Ela não se orgulha desse lado obscuro, por isso busca justiça a todos os indefesos, aliás ninguém precisa saber que Maya tem dois lados… por quanto tempo será capaz de manter seus segredos?

Visão de Mundo: Todos os indefesos merecem lutar pelo que querem, ninguém deve ficar a espera da morte sem poder revidar ou evitar, todos merecem ter a honra da escolha e a justiça pelo seu próprio povo!

Personalidade: Maya é de uma sinceridade invejável, pois nunca escondeu o que sempre lhe feriu: a injustiça. Ela pode ter seus segredos, mas é pelo bem de todos. Seu caráter nunca vai ser duvidoso, pois sua lealdade vai até o fim de sua vida, a amizade que ela tem com as outras pessoas é de extrema entrega, ela nunca abandona alguém para trás, mesmo que isso ponha em risco sua própria vida.
Pode se duvidar um pouco de Maya, pois é muito sorridente, meiga e companheira. Mas quando tem uma missão, pode ser a pior das inimigas, pois se transforma em algo cruel, sanguinário e sem medo das consequências de seus atos.
Uma mulher confiante e inteligente, difícil de lidar com sua personalidade forte, mas ela sabe ceder quando está errada e sabe escutar, mesmo que depois faça as coisas do seu próprio jeito.
Não liga para aparências, pois nem tudo que se mostra por fora, internamente é igual, cada um veste uma máscara, a mais conveniente em cada situação, todos tem um segredo, por isso, para ela o mais difícil é confiar cegamente em alguém.


História: Seu pai nunca soube de sua existência, isso foi uma decisão sábia de sua mãe Helena, pois assim que Maya fosse descoberta, ela iria ser caçada até sua morte. Então treinou sua filha para ser a assassina mais impiedosa de sua espécie, para que não sofresse sozinha no mundo e para que fosse forte em todos os momentos de sua vida. Sua mãe lhe deu o melhor presente, lhe ensinou o que é amor e contou a história de seu pai, um guerreiro que lutou contra os Vampiros, pois os mesmos não respeitavam a raça humana, quebraram o pacto com os Lobisomens, apenas por mais sangue, uma batalha que durou séculos, mas que teve um fim, na visão de Helena, mas não era bem assim.
Helena sempre aconselhou Maya a não se envolver em brigas de clã, a seguir seu caminho sozinha, agir pelo coração, ser fiel a sua alma. Por isso atualmente Maya vive tentando esconder a grande sede por sangue que está incomodando-a desde o grande incidente que matou sua mãe, a puberdade trouxe responsabilidades, mas também uma grande tragédia, Maya não conseguiu se controlar e em sua primeira crise, matou sua mãe, até a última gota de sangue, onde Helena dizia: "Não chore minha filha, eu te entendo e te perdoo, pois sempre vou te amar." Depois desse acontecido Maya procurou ajuda, pois sabia que sozinha não conseguiria enfrentar a si mesma, foi onde ela encontrou a escola FAGW, um refúgio, sua salvação.
Luta acima de tudo pela justiça, o que estiver errado, ela vai consertar, porque em honra a seu pai e sua mãe, ninguém nunca vai machucar as pessoas indefesas, ninguém nunca vai ameaçar alguém sem princípios, sem motivos...ela luta pela verdade! É uma híbrida de nascença, assassina bem treinada, com ideais de uma guerreira! Apesar da perda prematura de sua mãe, pois Maya tem poderes desconhecidos, capaz de destruir a própria espécie e se for  descoberta pode causar uma nova guerra, ela quer honrar a mãe e lutar como o pai!

Arma: carrega consigo uma pistola e uma espada.


Apresentação / Matrícula  111

Apresentação / Matrícula  210

Em sua rapidez corta seus inimigos sem que eles a vejam e com sua força e habilidade, ganha qualquer batalha corpo a corpo e finaliza com sua bala, e no final ela sorri e diz: a justiça foi feita por uma mulher, quem diria! (Irônica, mas verdadeira)


Habilidades: Agilidade, Força e rapidez oriundas de sua dupla natureza híbrida. Consegue viver em qualquer ambiente hostil, pois foi treinada pra superar todos os seus medos e fraquezas, eu diria que a maior habilidade de Maya, é a confiança em si mesma.

Poder: Capacidade de suprimir suas características Vampiresca e sua transformação única na lua cheia como Lobisomem.

Apresentação / Matrícula  310
athena
Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/10/2020

Onllaine gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Nov 01, 2020 6:10 pm
Nível 1 300 pts
Apresentação / Matrícula  1fd01510
Spoiler:


Nome: Zagnar Novell
Idade 18
Clã: Arcadium

Aparência: Um menino, cabelos negros como ébano, pele na cor do cobre claro, olhos aveludados no tom do castanho escuro, iluminados de ternura. Zagnar tem 18 anos, porem seu porte físico franzino o faz aparentar menos idade. Possui 1,70 de altura e pesa cerca de 63 quilos.

Personalidade: Com tanto poder mágico e tão jovem, uma certa arrogância é sentida por todos que o conheceram. Um certo ar de superioridade ronda seus olhos. Dizem, que tal arrogância é sua maior fraqueza. Zagnar é franco, direto e arrogante.

Visão de mundo: Para Zagnar Novell o mundo é uma escola. Todas as criaturas têm um papel que deve ser desenvolvido de modo que cada um se aperfeiçoe o máximo possível.
História: Zgnar Novell é um jovem mago que começou a aprender magia com seu pai desde a mais tenra idade. Há relatos que o menino mal sabia falar quando começou a praticar os primeiros exercícios de meditação e preparação paras os seus atos mágicos. Tanta dedicação, rendeu a Zagnar um talento único com o elemento ar. Hoje, Zagnar é ainda muito jovem, mas
já é um mago poderoso. O ar, o alimento invisível de todas as coisas vivas, a força invisível capaz de derrubar florestas e construções. Ar, a verdadeira energia vital. O todo poderoso ar é o elemento controlado com perfeição por Zgnar Novell. Há relatos que Zagnar viajou muito em busca de conhecimento mágico, portanto, seu conhecimento e experiência são grandes.

Arma/instrumento: Bastão utilizado como cajado que tem uma Pipa embutida
Apresentação / Matrícula  Pp840x10

Habilidades: cinese. Consiste em movimentar correntes de ar empregando velocidade que o possibilitam criar rajadas de vento e até um pequeno ciclone ou meramente voar com o auxilio de uma pipa embutida em seu cajado.


Última edição por Nikolai em Ter Nov 10, 2020 12:57 am, editado 1 vez(es)
Nikolai
Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/10/2020

Onllaine gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Nov 02, 2020 12:51 am
Apresentação / Matrícula  Images?q=tbn%3AANd9GcRtp2c3dpIAys1jbaIASE46G20Qg9wBObe6Og&usqp=CAU

Ficha Especial: Nível 1 (2500)
Nome:Kamina Flamel
Idade:25
Clã/Categoria:Arcadium (Mago Elemento:Água)
Função: Professor de Sociologia e integração cultural.


Aparência:Kamina tem pele negra queimada pelo sol, cabelos curtos e prateados como o luar, olhos dourados como o ouro. Corpo atlético, alto tendo 1,80 e pesando em torno de 90kg.

Visão do Mundo: “Nunca é alto o preço a se pagar pelo privilégio de pertencer a si mesmo”

Personalidade:Calmo, frio e calculista, essa é a base do comportamento de Kamina, tendo experiência em conflitos como mediador e em batalhas, tende a ter uma percepção rápida e certeira sobre as situações que se encontra. Por outro lado tem um coração enorme e bondoso, e apesar de sua cara de poucos amigos sempre está disposto a ajudar o próximo. Por ter passado anos como nômade e andarilho estudando e aprendendo sobre os clãs desenvolveu um respeito e empatia sobre todos.

História:Vindo de uma região árida e afastada do clã Arcadium, Kamina da casa Flamel, conhecida, respeitada e temida por ser focada em magos elementais do fogo. Por outro lado Kamina nasceu com aptidão com o elemento da água, desenvolvendo e aperfeiçoando a Hidrocinese. Mal visto pela própria casa como um mal agouro, Kamina sempre se sentiu deslocado em seu lugar de nascimento, tinha uma boa convivência com toda sua família que aparentemente não se importava com a sua natureza com a água. Tendo um irmão mais novo, uma irmã mais velha que o ensinou tudo sobre controle da magia, Kamina desistiu dos ensinamentos da Casa por sempre se sentir deslocado e os alunos fazerem pouco caso de seus poderes. Tinha boa relação com seu pai e mãe, ambos muito bem vistos e respeitados na Casa Flamel e no Clã Arcadium pelo domínio e maestria pela aptdão e controle dos poderes de fogo. Mas Kamina sabia que ali não era seu lugar, precisava encontrar seu caminho por conta própria, um gênio com um pouco mais de 13 anos já tinha um controle absurdo da Hidrocinese, sua irmã mais velha que também era uma prodígio na Piromância se surpreendia com a habilidade e o aprendizado rápido do irmão. Com 15 anos Kamina pediu permissão para seguir sua vida e seu caminho, não foi para a FAGWs e sim andou pelo mundo, visitou várias casas, territórios de clãs diferentes. Estudou e aprendeu sobre tudo oquê podia, apaziguava batalhas e ás vezes até entrava em conflitos por uma boa causa. Os anos se passaram e sua fama o precedia, agora um bom entendedor da história e dos clãs do mundo, aceitou lecionar Sociologia e Integração Cultural na FAGWs a pedido da Ignis que anos antes escolheu não participar. Tendo um lugar no conselho.

Poder: Hidrocinese, tendo controle e aptidão em controlar a água moldando e a controlando a bel prazer. Kamina sempre anda com uma
fonte de água (garrafas e cabaças)

Skill 1 (1500) - Aura de água
Kamina se auto aprimora absorvendo a água de sua cabaça aumentando seu fluxo sanguíneo forçando uma melhora em seu próprio corpo, melhorando sua concentração, sentidos, força e agilidade física e uma melhora considerável em seu controle da água. Seu aprimoramento na corrente sanguínea faz suas células acelerarem com isso seu cabelo e músculos crescem. Por outro lado Kamina só pode usar essa habilidade uma vez ao dia gerando um enorme estresse ao seu corpo, não podendo usar a hidrocinese e nem se mover depois de usar essa habilidade.

Skill 2 (500) - Olhos de Flamel
Usando símbolos mágicos Kamina se conecta a fontes de água, assim ativando o "Olho de Flamel" podendo ver e ouvir tudo dessas fontes, só pode ser usada em lugares visitados e com o símbolo mágico incubidos neles. Porém ao usar essa habilidade Kamina permanece imóvel e de olhos fechados.

Skill 3 (500) - Jato de água
Com a hidrocinese Kamina condensa a água em um jato de altíssima velocidade e pressão, podendo cortar, metal e pedras.

Habilidades: Por ser nômade e andarilho durante anos pelos 4 clãs, Kamina sobrevive e se adapta a praticamente todos os lugares. Treinou consideravelmente suas habilidades físicas e é um experiente espadachim.
Habilidade:Kenjutsu nível básico

Arma: Portando a espada “Nasril” um presente do clã Fledermaus, tendo o poder de se adaptar a qualquer elemento, vermelha também conhecida como "Espada de Sangue".

Animais: seu fiel e insubstituível amigo, o cavalo Aaron, de pelos negros como o ambar.
Feex
Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/10/2020

Onllaine gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Nov 04, 2020 9:47 pm
Apresentação Karyn Fenrryr
Um dos 4 gêmeos filha de Kolt Fenrry e Asura nascida na FAGWs.

Clã/Categoria: Wolf Rastreadora
Nível 1 (100 pontos)

Nome:Karyn Fenrryn
Idade: 13y

Aparência:Apresentação / Matrícula  Screen13
Karin possui os cabelos negros e espeços e lindos olhos vermelhos, em sua forma humana mantem suas orelhas e calda.

Visão de mundo...: ainda é muito jovem pra possuir uma filosofia profunda, mas encherga o mundo como um local hostil onde é preciso fazer o que for pra sobreviver, deseja intensamente reencontrar sua familia, pois sabe que junto a eles ela era feliz.

Personalidade Karin é agitada e cheia de energia, atualmente anda muito acoada devido as  circunstancias, mas tende a ser alegre e expanciva, vivendo cada momento com muita intensidade.

História: Sua historia se inicia com o encontro de seus pais dois veteranos da FAGWs que viveram um romance intenso e quando eles nasceram Kolt resolveu apresentar sua terra natal a Asura e assim tiraram uma licença retornando ao norte.

Por alguns meses se estabeleceram nas terras geladas onde criavam seus filhos com muita liberdade ate que uma grande tragédia ocorreu.

Sua aldeia foi invadida e seus pais foram mortos enquanto tentavam enfrentar os inimigos. Karyn dormia profundamente ao lado de seus irmão quando escutou um barulho estranho e se levantou esfregando os olhinhos. É tudo que se lembra antes dos homens enfiarem um saco em sua cabeça a levando como um despojo por varios meses esteve como escrava naquela matilha extranha com um unico objetivo em mente. Fugir, algo que realizou a algumas semanas, e então esta aprendendo a se virar sozinha enquanto tenta voltar pra sua casa. O grande problema é que nem sabe pra onde deve ir.

Habilidades e Poderes: manipulaçâo do corpo
Assim como seu pai herdou a capacidade de metamorfose parcial podendo transformar apenas uma parte de seu corpo. Claro que ainda precisa aprender a fazer isso.


outros: possui 3 irmão
Sendo quadrigêmios Karyn e um de seus irmãos são lobos como o pai e o outro irmão e irmã são Kitsune como a mãe
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Onllaine gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 10, 2020 2:04 pm
Nome: Evanlyn Fellnor (Eva Fell).
Demônio: Morbus.
Idade: Perdeu a noção de tempo.
Clã: Arcadium (Trevas).

Apresentação / Matrícula  Images?q=tbn%3AANd9GcQZG9iACHF2c5lHqAIilveVAFtRwzRGHl3uvw&usqp=CAU

Aparência: Evanlyn possui longos cabelos negros, que cresceram durante os anos aprisionada nas mãos dos Golmers. Seus olhos, uma vez negros tornaram-se dourados devido o demônio que habita em si. A mesma é dona de um corpo curvilíneo, pálido e sedutor. Tem estatura alta e magra, de uma maneira quase doente, devido aos anos de má alimentação. Sob sua cabeça, há um par de chifres brancos, sinal de sua maldição, assim como suas asas, no final de sua coluna.

Apresentação / Matrícula  Images?q=tbn%3AANd9GcQIJqU_OfmIbESsjIf57n8SMCR3d6pMFfSL_A&usqp=CAU

Visão de Mundo: "O mundo é uma linha tênue entre sanidade e loucura, e logo, ela há de partir"

Personalidade: Uma vez boa, sempre boa... Até que veja a verdadeira face do mal. Apesar de ter inclinação para a Magia das Trevas, Evanlyn sempre foi adorável, divergindo com sua família. O Clã Fellnor, era conhecido por ser um dos dos mais cruéis e disciplinados na sua arte. Sempre foi doce, obediente e calma nas diversidades. Sua estabilidade só se quebrava com os castigos dolorosos da sua família e agora... Pelo tormento eterno em sua mente, conhecida como Morbus, que possui um sarcasmo, um espírito assassino e uma ódio quase que incontrolável. Vive fazendo jogos mentais e adoecendo mentalmente Evanlyn, que o combate diariamente, tentando permanecer no controle de si.

História: Membro da Casa Fellnor, uma antiga família de bruxos das trevas, teve logo cedo aulas com seu pai e tutor, Belchior, sobre como dominar sua magia. Rodeada de sabedoria, poderia ter crescido como uma das magas mais poderosas de sua época... Até a guerra.
Era uma vez uma doce garota, que era muito amada por sua família. Talvez, não tão amada assim.
Desde a mais tenra idade, Evanlyn tinha atitudes que enojavam sua família. Quando não estava tendo lições de magia, gostava de andar pela floresta e procurar animais feridos, levá-los até sua casa e tentar cuidar deles. Porém, quando seus pais descobriam, sutilmente... Assassinavam os animais feridos, e colocavam a culpa na criança, que os enterrava entre lágrimas.
As lições para choro, erros nas aulas e comportamentos considerados vergonha ao clã, eram punidos severamente. Desde dias sem comer, ou na completa escuridão até dor e cortes.
Assim se seguiram os anos, até que a Guerra chegou ao seu clã. Apesar de poderoso, seu clã não havia muita experiência com conflitos grandiosos assim. Sempre esmagando seus inimigos com trapaças e magia das trevas, quando se viram em desvantagem apelaram para a mais terríveis consequências. A menina só tinha 13 anos quando foi escolhida.
Pouco se recorda do ritual. Mas sua pele recordava da carne queimando, os olhos da escuridão e os ouvidos, as palavras malignas e misteriosas.
Quando despertou, suas vestes eram sangue. Corpos lhe rodeavam, sem vida. Rostos estranhos, rostos conhecidos.
Caiu ajoelhada, sem entender o que havia acontecido. Enfraquecida, não pode lutar contra a aproximação de seus algozes, soldados. Os mesmos envolveram suas mãos com um tecido estranho, mergulhado em magia. Pés, mãos e seu pescoço foram acorrentados. Tentou dizer algo, com a garganta seca. Se mover, talvez até lutar. Mas a única reação que obteve, fora uma lágrima escorrendo. Seu corpo foi arrastado, por horas, sua carne sofria de dor e exaustão. Só pararam, quando chegaram uma construção, que ela não reconheceu em meio a escuridão que insistia em dominar sua visão.
Mais tarde, um soldado humano lhe explicou a situação em meio aos apagões de sua sanidade:
"Evanlyn Fellnor, filha de Belchior, você é acusada da morte de centenas de homens, mulheres e crianças das diversas raças e da extinção do clã Fellnor. Por esses e outros crimes, você foi sentenciada a prisão perpétua, e passará a eternidade em Azeroth, como prisioneira de guerra. Que os deuses tenham piedade da sua alma".
Levada até uma sala, as correntes tinham forte magia. Só havia fome, frio e medo. Seu corpo fora violado, e só pararam quando guardas morreram. O demônio que lhe mantinha viva, também a adoecia, não havia luz e não podia usar sua voz. O mesmo silêncio que a torturou a acolheu. Somente Morbus gritava no fundo da sua mente.
Nos clãs, virou quase uma lenda. Contavam a história de Morbus, A Praga, um ser poderoso e traiçoeiro que fora morto na guerra.
E assim o tempo passou.

Poderes: Devido ao demônio, seus poderes como bruxa foram bloqueados. Mas quando era pequena, ela bloqueava alguns sentidos dos pequenos animais através da sombras, como a dor.

Poder Demônio: O demônio da doença, usa o corpo de Evanlyn para transmitir doenças ou envelhecer desde objetos a seres vivos.

Armas: Não possui armas. Usa apenas suas asas como proteção, já que foram quebradas.
Mneme
Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/10/2020

Maddie e Onllaine gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Dez 02, 2020 2:53 am
Antagonista Gamer:

Apresentação / Matrícula  20201210

Clã/Categoria: Arcadiun - Feiticeiro

Nome: Gin ou Ginna
Idade: 26 anos.

Aparência: Dificilmente irá encontrá-lo em sua verdadeira forma, pois Gin e especialista em disfarce sendo Ginna quase que um auterego feminino de sua pessoa.

Visão de mundo: A vida e as pessoas estão a serviço da vontade essa e a verdadeira força que os move. Aprenda a chave dos desejos mais profundo dos corações e terá o mundo a seus pés.

Personalidade: Sendo um agente altamente treinado na arte de infiltração Gin não possuem uma personalidade definida. Sendo esse um de seus maiores defeitos, pois também não sabe se impor quando encurralado querendo sempre se moldar as circunstâncias

Apresentação / Matrícula  Ginna10
Guild Kara || Matricula "Arqueiro"|. || 23 y*

Matrícula na FAGWs: Golmer - Arqueira
23 anos (07/08)

História: Sendo uma jovem rica se escreveu na escola pra ganhar status em sua aldeia de origem, seus responsáveis pagaram uma boa quantia de dinheiro pra que sua filha participe do programa de integração.

Habilidades e Poderes*:
(Tem boa capacidade com o arco, e a besta, é uma boa acrobata)

Armas, animais e artefatos pessoais * um quite de maquiagem* e um arco desmontável com 12 flechas que carrega num tubo com cerca de 90 cm.

outros: algumas poções soníferas e as drogas que utiliza pra manter seu subordinado na linha*
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Matthew gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Dez 05, 2020 6:10 pm
"Que toda pessoa que não me quer bem encontre a paz, o amor e a alegria de viver. E assim, repleto de felicidade, não encontre mais tempo nem vontade de me querer o mal."
"Não tenho tempo para lembrar de quem me deixou triste, estou mais preocupado com quem me faz feliz.

Clã/Categoria: Wolf - Rastreador
Lobo cinzento
Apresentação / Matrícula  Davulvo-f2c66005-7ab3-4042-a39f-a58020e36a37.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzhkZWJkNjdkLWU0ZDktNDUzYi1hZWQzLTk5ODU0OWY1MGJiZFwvZGF2dWx2by1mMmM2NjAwNS03YWIzLTQwNDItYTM5Zi1hNTgwMjBlMzZhMzcucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Nível 2 (2.500 pontos)

Nome: Silver Wolfstain (Veterano)

Idade: 14
Apresentação / Matrícula  618ezgif_6_a4a4daa27c9b
Aparência:
Apresentação / Matrícula  316Screenshot_20201205_17

Spoiler:

Spoiler:

Visão de mundo: Silver acha que o mundo é um lugar estranho, com novos amigos (ou inimigos), novas descobertas, novas experiências. Para ele, tudo é novo, já que não o conhece muito bem. É simplesmente um lugar fascinante, incrível e repleto de belezas incandescentes, não se deixando abalar por quaisquer que sejam as afrontas.

"Eu vivo uma ilusão, mas é tão verdadeiro quanto o mundo real."

Apresentação / Matrícula  875ezgif_4_a7038f93258c

Personalidade:
"Se não tiver coragem de morder, não rosne."
Ele é doce, tão doce... Um menino cujos sorrisos iluminam o caminho daqueles que o cerca, de tal maneira que até alguns o consideram uma divindade em pessoa. Há célere força de vontade, cumprindo tudo o que lhe convier em questão de suas capacidades. Empolgadíssimo como só ele consegue ser, alguns o chamam de anjo, pois sua alma é pura e livre, vivendo em plena e única igualdade. Entre sorrisos e palavras meigas, há certa hiperatividade em seu caráter. Hiperatividade tal que o obriga a correr, brincar, se movimentar e curtir a vida. De maneira espontânea, é quase um tagarelo, proferindo frases e ideias por vezes aleatórias. Um verdadeiro extrovertido.

Dono de uma alma límpida e translúcida, defende ferozmente o que considera importante. Silver é deveras sentimental e, consequentemente, possui um mar de empatia. Seu olhar aos demais é sempre dirigido com o intuito de fazê-las sorrirem, é o que se dedicou a fazer a vida toda. Nesta acepção, diga-se que Silver é, sem sombra de dúvida, um anjo de guarda.

Com toda a bondade existente em seu ser, algo que ninguém jamais duvidou é de seu temperamento agradável. Doce, açucarado. Como não podia deixar de ser, é curiosíssimo, ao ponto em que irrita de tão curioso. Possui uma imaginação tão fértil e uma criatividade imensa, capaz de vender e ainda continuar tendo de sobra. A junção de sua idade prematura e seu clã com origens selvagens o tornam demasiadamente infantil e suas ações e palavras, transbordando a juventude em todo o seu resplendor.

Dentro de toda este coração bondoso e de caráter passivo, encontra-se, também, um valor incógnito de pedra. Tão duro, frio e raivoso quanto de possa imaginar. Tal comportamento advém de casos quase — que, incrivelmente, muitas vezes o Lobo é capaz de esquecer e seguir em frente — imperdoáveis de injustiças com aqueles que ama. Torna-se ríspido, furioso, tempestuoso, de águas enervantes e grandes ondas, de tal maneira que afundaria embarcações sem pensar duas vezes e, de igual modo, afogaria vidas cruelmente. Sim, ele odeia que mexam com suas amizades. Sim, ele as considera as coisas mais preciosas de sua vida. Sim, ele irá te atacar sem rodeios em ocasiões de calúnia ou risco de morte dos mesmos. E sim, ele é protetor. Não, ele não se importa em não agir racionalmente.

Ah, você está certíssimo. Ele é o anjo de guarda em pessoa, como mencionado. Ou cão de guarda, embora as palavras "cão", "cachorro" e seus derivados soem ofensivas para serem dirigidas a ele. É uma ofensa sem cabimento.

Curioso, porém, é observar que o próprio parece não possuir tanto interesse em si mesmo. Silver passara a vida inteira a se dedicar ao próximo, zelar por eles, cuidar das vidas alheias, ao ponto em que, às vezes, ele não possui tempo para cuidar da sua. E, mesmo tendo agressividade parcialmente em seu temperamento, um dos mistérios do Wolf é agir passivamente quase sempre. Ao ser confrontado, encolhe os ombros, abaixa a cabeça. Ou faz tentativas de construir diálogos frente à cenários de caos e brigas. Antes de mais nada, prefere a paz acima de tudo. Mas estes gestos não são replicados quando a ameaça é direcionada a sua família — como o Wolf, em coletividade, gosta de se referir por questões tradicionais —, fazendo-o arriscar tudo para defendê-los. Realmente, será que Silver possui uma vida fora de seu círculo de amigos? Será que ele possui singularidade, individualidade?

Talvez Silver seja formado por várias pessoas, como um espelho fragmentado, tendendo a refletir o que recebe deles. E cada pedacinho, assim, organizado de jeito a formar sua alma.

Todavia, assim como a maré tem seu ponto alto, ele também o tem: O ponto fraco, além de seu apego rápido, antes mencionado, é a raiva. Se irritado suficientemente por outrem, torna-se agressivo e seu lado animal é posto à mostra. Consegue ser tão ofensivo quanto o imaginado. Aos poucos, está aprendendo a valorizar a si mesmo, a se defender como defende os demais. "Eu também importo… Eu acho. Ah, deixa pra lá…"

Em relação ao intelecto do Wolfstain, bem… Não é muito alto. Qualquer pessoa que tenha estudado um pouco sobre algum assunto sabe mais do que ele. O garoto questiona tudo e nunca possui uma resposta convicta sobre nada, nem conhecimento o bastante para compartilhar.

Por fim, é muito ingênuo e pode ser enganado com facilidade, embora desconfie de início, se o adversário continuar a usar de persuasão, ele já acredita. Um perfeito boneco, esperando para ser manipulado, pois sua pureza o mantém a sempre confiar em terceiros.
"Nem todo mundo é quem diz ser."

História: Silver fora, desde criança, enganado junto com outros filhotes Wolfs, passando a vida inteira acreditando ser um alien que viera de um planeta distante e que havia sido abandonado. Os vários grupos de wolfs com ele eram assim hipnotizados e isolados, passando a viver sob monitoramento para que nenhum deles ousasse sair. Os mais velhos o faziam por medo dos menores descobrirem aquele mundo transtornado e injusto, cujas guerras pareciam nunca acabar. Um belo dia, Silver encontra uma brecha no alto muro que rodeava seu lar e decide sair para explorar mundo afora. Grave erro. Quase fora morto por não saber lidar com tamanha injustiça dos mal-intecionados, como assim pensavam os mais velhos que guardavam os jovens naquele lugar seguro que Silver escapara. Dentre fugas aqui e ali, sendo perseguido por malandros, ele encontra Ignis Academy, onde foi acolhido e tratado.
Atualização: Após passar um bom tempo em Ignis, a academia virou destroços abaixo, obrigando Silver a se recolher em outro local. Academia FAGW. Durante o trajeto traiçoeiro para arranjar um abrigo, ficou a vagar sem rumo por aí, improvisando abrigos como cavernas ou construindo pequenas cabanas. Embora fizesse o possível para sobreviver, sua casa sempre era destruída pelas forças da natureza ou por algum animal feroz, vulgo predador. Dentre caminhadas aqui e ali, o destino fez Silver enfim encontrar um novo lar e reconstruir sua vida após constar que tudo estava perdido, se hospedando por acaso num pequeno vilarejo.

Habilidades e Poderes: Telecinesia, adquirida após sua mente ter aido afetada devido ao longo tempo em hipnose.

Armas, animais e artefatos pessoais: Possui uma katana para usar em combate

Outros: Apresentação / Matrícula  Tumblr_inline_mmzqon470y1qz4rgp Ele se considera birromântico, mas não possui interesse em nenhum relacionamento. Se vê bem sozinho.
Apresentação / Matrícula  Tumblr_inline_mmzqon470y1qz4rgp Ainda acha que é um alien.
Apresentação / Matrícula  Tumblr_inline_mmzqon470y1qz4rgp Não gosta de brigas.
Apresentação / Matrícula  Tumblr_inline_mmzqon470y1qz4rgp As emoções negativas de terceiros tornam-se o cúmulo quando passam a afetá-lo negativamente.
Apresentação / Matrícula  Tumblr_inline_mmzqon470y1qz4rgp Distraído. Muito.
(Você provavelmente se irritaria com o quanto que este Wolf permanece com a cabeça nas nuvens)


Narração em primeira pessoa


Última edição por Maddie em Sex Jan 01, 2021 8:19 am, editado 4 vez(es)
Maddie
Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 20
Localização : Via Láctea (?)
Maddie

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Dez 06, 2020 12:52 am
Atualizada 02/09 --2017

Gamer (1500)
Victor Vladmir



História: Foi transformado após um levante contra sua facção antes era um camponês não inserido no conflito que apenas cultivava suas terras e cuidava de sua família. Sua vida mudou radicalmente com o passar dos anos viu cada um de seus entes queridos sucumbirem ... por todo o tempo escondeu suas novas condições assumindo apenas quando o último que conhecia suspirou

Se tornou um sanguinário e passou a fazer parte da elite na frente do conflito aprendeu muitas técnicas de subversão e descobriu sua habilidade única de converter sinapses em ondas e captar as mesmas podendo atordoar os sentidos alheios ou transmitir informações diretamente na mente das pessoas recebendo assim a alcunha de Mensageiro ...

Com o avanço da tecnologia sua função não era mais tão primordial , desprezado foi recrutado pelas linhas do grupo de resistência recebendo parte de sua dignidade novamente.
,
Habilidade:Telepatia: Neuro transmissor, absorver, ler e produzir sinais de ondas eletromagnéticas em diversas frequências (captar e enviar mensagens imperceptíveis) e irradiar podendo confundir, ou comprometer seriamente a percepção de alguém

Equipamento:
Um punhal, uma pistola e uma machadinha


Algo Mais:
Pingente que recebeu de Sapphyre quando foi recrutado pela bruxa pra se aliar em seus propósitos escusos.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Dez 06, 2020 1:25 am
Clã/Categoria: Fladermaus Original.


Nível: 1 (3000/1500) - *


Nome: Natsuki Shirogane. Apelido: Shiro.


Idade: 25 anos. (Aparenta ter 19 anos)


Aparência:
Apresentação / Matrícula  Come_h10Apresentação / Matrícula  Eb472014Apresentação / Matrícula  8b3f5110
Spoiler:

Shiro é um rapaz de altura mediana, beirando aos seu 1,70, magro e de pele bem clara, um físico muito elegante, dando a impressão de que ele pertence à classe alta. Seu cabelo loiro geralmente é bagunçado e também apresenta uma franja que cobre um pouco do seu rosto, porém, em raras ocasiões, suas mechas são penteadas para trás, fazendo com que ele tenha um visual mais requintado. Por outro lado, quando era criança, o mesmo tinha um corte de cabelo mais curto. Seus olhos usufruem de uma linda tonalidade verde, que, somada aos seus fios capilares loiros, torna a fisionomia do garoto rara e muito atraente, utilizar sua aparência ao seu favor, seduzindo as pessoas ou atuando como um adolescente comum e inocente, o que, obviamente, é totalmente contrário a sua verdadeira natureza.
 
Visão de mundo: '' O amor é dos suspiros a fumaça;
Puro, é fogo que os olhos ameaça;
Revolto, um mar de lágrimas de amantes...
Que mais será?
Loucura temperada, fel ingrato, doçura refinada. ''
 
Personalidade: Instabilidade, essa palavra lhe cai como uma luva, assim como define completamente Shiro, já que ao próprio não sabe mais como lidar consigo mesmo.
Shiro é, na realidade uma conjunção causada pelo seu passado. Hospeda em si inúmeras faces de personalidades, estas as quais todos estão acostumados a ver é a típico meio sério, sempre com seus sorrisos de lado, sendo receptivo ou fazendo comentários bestas.
Orgulhoso, Shiro nunca recusa um bom desafio, não teme o perigo assim como não liga para as consequências, isso por as vezes acaba por dar uma pequena dor de cabeça aqueles ao seu redor.
Curiosidade e teimosia, Shiro pode se mostrar incrivelmente teimoso quando acaba por decidir algo, ela o consegue ou consegue do mesmo jeito, o próprio sabe que seu mestre esconde muitas coisas de si, isso atiça muito mais sua curiosidade o que a leva a fazer coisas idiotas as vezes.
Impiedoso, com o passar do tempo o vampiro passou a ter prazer a torturar humanos seu lado sadomasoquista aflorado pela própria sofrencia, vê-los sofrer, gritar, implorar pela vida e algo que a diverte pois por certo aquilo foi sua válvula de escape. Tendo mais a tendência ao masoquismo sobre seus desejos carnais... isso é algo que somente ele sabe. E cada parceiro de cama dele, haha, então essas pessoas também sabem.
Shiro possui os mais variados hobby's, sejam eles, ouvir músicas, caçar, cantar, tocar, todas adquiridas em missões de reconhecimento como espião em determinados lugares.
 
História: -Desconhecida-

Técnicas e armas:
 
Poderes: - Hemocinese: Hematocinese.
 Apresentação / Matrícula  F5f0d810Apresentação / Matrícula  71a45310

Controle de sangue, tanto de seu portador quanto daqueles que o cercam. A manipulação de sangue permite que o portador o utilize para forjar gigantescas lâminas de sangue solidificado ou mesmo uma defesa contra os ataques de seus inimigos.
 
Ao mesmo tempo, o portador pode manipular o sangue ainda no corpo de suas vítimas, transformando-os em marionetes que obedecem a sua vontade. Contudo, a habilidade mais poderosa é o de poder absorver a energia vital contida no sangue de outros seres e transferi-la para o portador. Normalmente é usada mais em sincronia com a Luminã.
 
• Sangue Shirogane: Sangue que corre pelas veias do último Shirogane a existir em seu clã desde o massacre. (Causa desconhecida)
 
Seu sangue é o mais especial dentre outras espécies se tratando de ser afrodisíaco a níveis alarmantes. O seu sangue é praticamente um para raio de sangue sugas de baixo nível etc.
Como é esse afrodisíaco em seu sangue? Era doce, de uma doçura incalculável e viciante, capaz de levar a loucura quem beber descontroladamente. O líquido não é espesso, parece fino como a água.
 
Armas:
 
Spoiler:
 
 
Habilidades Básicas:
- Força: Shiro, possui força sobre-humana, e quando ela atinge um inimigo, ele recebe um dano considerável.
- Reflexo: Seus reflexos são acentuados também sendo superior aos seres humanos ou outros monstros.
 
- Creative Blood: Como o próprio nome sugere, Shiro e capaz manipular o sangue ( e daqueles ao seu redor) ao seu prazer, criando armas ao seu dispor, a sua preferida e o chicote de sangue ou simplesmente solidificar seu sangue na sola de seus pés em formato de espinhos, lhe dando a liberdade de se locomover pelas mais variadas estruturas. ( De 30 a 120pts)

-Blood Shield: Shiro quando não está com a Luminã, pode manipular seu sangue para protege-lo com aéreas especificas, ao todo e seus aliados ou até formar um escudo preso ao seu pulso. (50 a 150pts)

-Paralisia: Ao controlar o sangue do adversário, Shiro paralisa completamente seu alvo por cinco turnos ou ate que o mesmo liberte a pessoa. (10 pts / resistência do alvo)


Outros:
 
- Ama bebidas.
- Ama Bolos.
- Shiro odeia sangue animal, não por frescura, mas sim por seu corpo rejeitar tal sangue.
- Diferente dos demais vampiros, Shiro não se alimenta corretamente.
- Sabe cozinhar, assim como conhece o básico de primeiros socorros.
- Mesmo que não pareça Shiro tem uma bela voz, ao qual encanta aqueles que tiveram a sorte de ouvi-lo.
- Não dispensa uma boa noite de Sexo.
- Se irrita facilmente, e tende deixar isso bem transparente.
- As vezes pode ser irritante para algumas pessoas, pelo simples fato dele querer ou estar entediado.
- Shiro pode ser boca suja as vezes.


-Aprovado pela ADM-
YukiChan
Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/10/2019
YukiChan
Admin

Matthew gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Dez 06, 2020 3:24 am
Clã/Categoria: Gomers
Nível: 1

Nome: Luiz Haystack
Idade: 15

Aparência: 1,60
Apresentação / Matrícula  C72e5c10
Apresentação / Matrícula  43040_10
Apresentação / Matrícula  Tumblr10
Apresentação / Matrícula  04ff9510
Visão de mundo:
Ele é uma criança que aprecia a vida, mas ele fica triste porque todas as pessoas as sua volta sao superficiais e disimuladas
Então ele aprendeu a estar "feliz".

Personalidade:
Luiz é um cara muito legal, educado, artístico e sensível. Gosta de matemática, artes, geografia, sociologia e biologia.
E ele é bom nas 4 habilidades artísticas.
Qualidades: Artísticas (Cantor, músico pintor etc....), Disciplinado, Sociável se desprezando de forma artística.
Defeitos: Pusilame, introspectivo, Melancólico Fleugmatico.

História:
Vindo de uma família rica e influente na sociedade, Luiz um artista incompreendido, vive numa sociedade abusiva, de uma facção de lutadores mesmo ele sendo totalmente o oposto.
Ele se sente deslocado e expressa toda sua angústia com a arte.
Poderia continuar vivendo assim, se um infortúnio não tivesse acontecido, então teve que sair as presas e fugido da capital, para um lugar que ele não sabe onde é, mas sua mãe o assegurou de cuidar de tudo.

Habilidades:
Um Bom ritmo, agilidade corporal e acrobática.
Num exímio motorista.
(Artefatos pessoais): Seu Violino, Violão, seu Carro, Videogame, Celular, Carteira e Roupas.
Luiz
Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/12/2020
Idade : 18
Localização : Capital
Luiz

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Dez 06, 2020 3:40 am
Clã/Categoria: Gomer
Nível: 1

Nome: Darius Ghran
Idade: 17

Aparência: 1,78
Apresentação / Matrícula  Img-2013
Apresentação / Matrícula  Picsar10
Apresentação / Matrícula  Picsar11

Pele Morena
Cabelo Preto, corte baixo militar
Olhos Castanhos Escuro
Corpo Treinado

Visão de mundo:
"Oque importa é o sucesso da missão"

Personalidade: (Nulo)Darius se esforça para ser o cara neutro, que se esforça para não chamar muito atenção, no caso o mínimo possível.
Não é muito comunicativo, mas é focado nos treinos e estudos.
Tem pouco interese nas relações sociais.

Qualidades:
estudioso. focado. Habilidoso com Armas brancas e exóticas.
Defeitos: não é muito afetivo. Dificuldade em reconhecer fracas lideranças.
Um cara curto e grosso.

História:
Darius Ghran nasceu em uma pequena aldeia no extremo oeste vindo de uma família muito pobre, Darius tinha oito irmãos sendo ele o terceiro, seu pai alcoólatra não parecia se importar com a sua família, enquanto a sua mãe estava muito ocupada com seus irmãos mais novos por isso Darius sempre se sentia só!
Ao ingressar na escola finalmente ele se sentiu incluso em alguma coisa, o seu esforço foi reconhecido em pouco tempo pelos professores que notaram uma certa aptidão naquela criança desnutrida, ou então que ele foi encaminhado há uma espécie de plano piloto de treinamento militar para futuros possíveis talentos.
Aos oito anos Darius foi chamado para morar em uma espécie de quartel militar e se despediu da sua família.
Em seu quartel ele foi treinado nas mais diversas disciplinas para se tornar um soldado eficiente, ao longo do tempo algumas das crianças que ingressaram com ele foram desaparecendo, imagina se que foram dispensados e voltaram para casa dos seus pais, o que fez Dárius se esforçar cada vez mais pois voltar para casa dos seus pais nunca esteve em seus planos.
Agora aos 17 anos com o seu treinamento básico concluído, os superiores de Darius ou chamaram para participar de um novo plano piloto, o que o deixou feliz porém apreensivo pois mesmo sabendo que era um soldado muito talentoso também sabia que não estava em primeiro lugar nas notas de aptidão.
Mas como Darius nunca foge de um desafio, pelo contrário é isso que o move então ele aceitou a missão de ir para uma nova escola com alunos de diferentes raças com diferentes habilidades e capacidades, a sua única missão é acumularam o máximo de informações possíveis e aprender todo o possível para quem sabe essas informações serem úteis no futuro aos seus superiores.

Habilidades:
Treinamento militar básico apto para utilizar qualquer tipo de arma básica, especializado em uso de armas brancas e lâminas de pequeno ou médio porte.

(Apesar de ser treinado não gosta de usar armas de fogo)

Poderes:
Imune a efeitos mágicos, essa característica Darius ainda não conhece, mas provavelmente o centro militar da onde ele veio conhece esta característica e possivelmente foi por isso que Darius foi selecionado para participar.


Última edição por Dariun em Dom Dez 06, 2020 4:57 pm, editado 1 vez(es)
Darius Grhan
Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/12/2020
Darius Grhan

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Dez 06, 2020 3:55 am
Clã/Categoria: Arcadium
Professor de Luta

Nome: Dylan
Idade: 24

Aparência: 1,88
Apresentação / Matrícula  _2012010
Apresentação / Matrícula  _2012011
Apresentação / Matrícula  _2012012
Apresentação / Matrícula  _2012013
Pele Clara e levemente Bronzeada
Cabelo Preto, (Azul quando poder ativo)
Olhos Azul Cor de Mar
Físico bem definido e forte estilo esportista
Bem desenhado

Visão de mundo:
" Minha vida é mais vasta que o Mar ".
" intenso como oceano ... "

Personalidade: Dylan é Equilibrado.
profundamente Intenso mas tranquilamente controlado(estável), gentio, educado, dedicado, centrado, inteligente, forte, protetor, orientador, justo, responsável, atencioso, Vaidoso.

Qualidades: Tato social, Sábio, organizado.
Defeitos: exigente, temperamental, flexil de mais e Triste.

História: Dylan viveu em uma Ilha longínqua, onde a água é sua fonte de vida. Cercado de tudo oque o Mar pode lhe oferecer, tomado pela ocasionalidade tornou-se um Biólogo Marinho. Ele sempre foi o modelo Herói de todos, sendo forte, destemido, ablidoso, guerreiro etc... Ele é um exímio autodidata, usando sua capacidade para os mais diversos estilos de luta e habilidades com Armas brancas.
Ao longo do tempo ele fez inúmeras viagens, sempre buscando aprender sobre seu estilo de vida e como ganhar dinheiro com ele. Então focou em aprender também sobre gestão em geral , logistica etc...criando assim o seu proprio imperio de vida marinha, e especializando em artes marciais para ajudar o seu povo.
Ele se tornou muito admirado pelo seu esforço, e por todos na ilha, inevitavelmente tornando-se o lider dela, graças a sua força e habilidades exteriores e comerciativas.
Hoje ele vive muito bem abastado, e colhe os frutos de seu empenho, da melhor forma possível, sem apressar nada e aproveitando cada momento.

(Armas): Tridente
(Animais): Marinhos são seus companheiros
(Artefatos pessoais): Tridente
Dylan
Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/05/2020
Idade : 24
Localização : ilha de Atlântida ( sudeste )

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Dez 06, 2020 4:10 am
Em revisão
SkyLurk
Mensagens : 1015
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 08, 2020 9:12 am
"Vejo tanto "gostar" falso jogado fora... em vez de jogar amor no lixo seria bacana e proveitoso amar a si próprio... Mentes vazias, corações cheios de lixo."
"Aquele que não consegue amar a si mesmo acaba vivendo de forma amargurada e cobrando do ̶o̶u̶t̶r̶o̶ que ocupe um espaço que ele não conseguiu ocupar."


Theme Songs:
1, 2
(Fade - DEX & Daina)
(Onion Boy - Isaac Dunbar)


Clã/Categoria: Fledermaus - Mestiço = Híbrido humano / vampiro

Nível 2 (2.500 pontos)

Nome: Kevin Phoenix (Veterano)

Idade:
Desconhecida, dá um número diferente a cada vez que perguntam, simples e puramente por sacanagem. Mas se deseja saber, ele já tem a idade adulta.

Aparência:
Apresentação / Matrícula  U140715131714243546
Spoiler:

Visão de mundo:
''Eu faço o que eu quiser, eu como o que eu quiser, eu provoco quem eu quiser e eu quebro regras se eu quiser também''. Para Kevin, tudo no mundo tem o direito de ser tratado como ele quiser, goste outros ou não. E ele não se importa de todo em ser criticado por ver o mundo dessa forma, simplesmente ignora qualquer comentário do tipo ou retruca sem dar valor.

Antigamente, o mundo, para seu eu do passado, era um lugar lindo e misterioso. Com o passar do tempo, suas experiências o levaram a crer que é um lugar horrendo, repleto de dor e desilusão. Por isso, aprendera a usar sua imagem para manipular o ambiente ao redor. Aprendera que é controlando o mundo, é capaz de criar seu mundo ideal, sendo o maioral.
que eu me amo tanto, que me dói saber que eu existo."

Personalidade:
"O falso amor de si mesmo transforma a solidão em prisão."

Você provavelmente o conhece. Ou sabe exatamente como é o tipinho dele.

O metido. A "estrela" do Sistema Solar. A peste. O insuportável. O cara com síndrome de Regina George. A-pessoa-que-eu-prefiro-não-encontrar, enfim.

Definições como essas se encaixam perfeitamente na caracterização deste indivíduo cujo nome é, inclusive, o mais genérico possível.

Brincadeiras à parte, Kevin detém um temperamento difícil de lidar. Um de seus passatempos favoritos é tirar todos do sério, sem dar a mínima para o que vão dizer ou se vão quase quebrá-lo ao meio. Ehn... Se isso for divertí-lo, é óbvio que ele irá o fazer. Ser irritante é um papel que o Fledermaus cumpre muito bem. Pregar peças em terceiros? Sim! Por que não? Rir das reações? Melhor ainda! Não apenas ser irritante, mas talvez até sádico. Ele parece não se importar se seu comportamento importuno afetará a alguém negativamente e nem se determinado assunto do momento for delicado. Doa a quem doer. Por extensão, seu temperamento é de todo marcado por um forte deboche, fazer teatro é uma de suas maiores especialidades e isso é o "tempero" de sua personalidade sem sal. Em seus lábios, é comum encontrar um sorriso sarcástico e malandro, de uma criatura com segundas intenções. Intenções estas que podem ou não beneciá-lo, desde que não o prejudiquem.

Ele também costuma agir por interesses próprios, por vezes, querendo as coisas a seu modo. Se me perguntassem qual seria seu alinhamento moral, diria que Kevin seria um chaotic neutral. Não gosta de se prender a uma figura de autoridade, pondo-se como sua própria referência e seu maior ídolo. Devo pontuar que tal atitude acaba por afastar exageradamente os outros — compreensível, já que ninguém aguenta lidar com um pavão cheio de si — e o deixando à mercê de sua própria presença. O Phoenix nunca saberá se está sozinho ou acompanhado ou se há alguém que verdadeiramente o suporta. É irônico que um ser que preze pela inconsequência de suas ações se algeme a outrem através de provocações, sua principal forma de contato (que, por sua vez, gera o agravamento do distanciamento entre ele e os outros, renovando assim o ciclo). Não é bom em socializar, mas de nada faz falta, ele não se esforça para entender alguém além dele ou tampouco respeitá-lo. Para falar a verdade, não costuma pensar nisso. Kevin é dono de um cinismo incontrolável.

É de se esperar que o Fledermaus não valorize nem um pouco o trabalho em equipe; não é solidário, não se preocupa em ser. Tende a ser arrogante e orgulhoso e, independe do que pensem, ele estará sempre por aí, se vangloriando e rindo sozinho — pois não aprendeu ainda a rir com alguém e sim rir de alguém.

A verdade é que, apesar de se superistimar demais, Kevin vai e volta como um pêndulo em sua autoestima. Não sabe se ama ou se odeia. Às vezes, o vampiro quer se colocar num pedestal, às vezes, deseja sumir. E às vezes deseja sumir num pedestal. Sentimentos conflitantes entre superioridade e insuficiência permeiam sua mente, que, perdida em si mesma, o leva a acreditar que seu ego inflado não o completa de fato, porém supre uma necessidade temporária de sentir que está no controle de tudo. Costuma ficar ofendido com comentários que o fazem parecer inferior aos demais ou que o ''rebaixem'', mesmo que ele também o faça. E esse fator alimenta o ciclo que o faz dependente do ódio alheio.

Carrega consigo um lado analista, que contrasta com o emocional que também não conhece. Ele não se conhece muito bem, para dizer a verdade. Em contradição, o Phoenix costuma ter um certo nível de ceticismo, não acreditando cegamente em informações que lhe são dadas. Apesar de inteligente, em muitos dos casos, o Fledermaus age completamente por impulso, então não espere muito dele. Na verdade, decisões tomadas sem pensar condizem muito com sua cara de "adolescente que não é adolescente" e sua postura irreverente de "sujeito que atrai desastres atrás de desastres". Se estiver em uma confusão, certifique-se de fugir para bem longe dele, antes que as coisas piorem. É sério. Ou melhor, fuja antes. Não vai querer saber onde ele irá meter o bedelho. Da mesma forma que aparenta ser racional, consegue virar um "vampirus stupidus" com igual facilidade.

Há tanto esconder de asas, que Kevin desatina a voar de asas fechadas porque é teimoso. Se perde, se encontra, se usa de escudo, finge ser algo que não é, se pergunta se aquilo que fingiu na verdade era ele mesmo, volta a fingir sem entender nada, continua não entendendo nada.

Somente uma coisa, porém, é mais do que certa: Para que a fênix renasça, ela precisa morrer. E esse preço Kevin não está disposto a pagar, por mais verdade que seja. Precisa "matar" seu egoísmo e, tempos depois, renascer com a evolução que realmente o tornará seguro de si mesmo. Sem relações tóxicas para se autoafirmar, sem humilhações. Ele bem sabe que morrer é desesperador e que passar pelo mistério fúnebre da morte lhe assusta, mas posso afirmar que os primeiros passos já foram dados. Esse Kevin morrerá e dará lugar à um novo? Não poderei responder por ele...
"E, que loucura, precisei me perder pra me valorizar."

Apresentação / Matrícula  611ezgif_4_89ee3e6f9602

História:
Sem saber sobre seu real passado e quem eram seus pais, ele foi criado por uma velha Arcadium que o acolheu ao pé da montanha, ao perceber que estava abandonado (e é a única lembrança a partir daí de que ele se lembra). Na pequena casa entre as montanhas, ele observava o mundo pequeno lá embaixo, imaginando se ele era tão bonito lá em baixo quanto dali de cima. nisso, um lema lhe foi imposto por sua 'mãe': ''As aparências enganam.'' Ela bem sabia o quanto ele tinha curiosidade em descer, mas o mantinha sempre longe, o encorajando a permanecer a seu lado. E, mesmo assim, curiosos como era, obedecia. Para ele, estar ao lado daquela que o resgatou era mais importante. Sua morada nas montanhas era um lar tão pacífico, tão silencioso. E assim, seus dias passavam rápido, vivendo como nunca, sendo amado e bem cuidado. Até que um dia, ele a viu tristonha, não lhe sorria mais nem lhe falava sobre suas aventuras mundo afora. Amanhecera numa melancolia que chegava a dar dó. Kevin, cheio de preocupação, lhe indagou o motivo, sendo fitado por aqueles olhinhos miúdos e repletos de agonia. Ela lhe mirou, com ar de poucas esperanças, disse que a guerra a aguardava, que precisava lutar, não queria deixá-lo, mas não havia escolha. Acariciando pela última vez aqueles cabelos avermelhados, a Arcadium proferiu suas últimas palavras ''Você finalmente irá conhecer o mundo nada maravilhoso do qual lhe falei. As aparências enganam, lembra? Mas não fique triste com minha partida, uma hora ou outra o destino viria me buscar. Nada nesse mundo é para sempre, do mesmo modo que ninguém vive para sempre. Imortais não existem. Agora você precisa me deixar ir...'' deu um selinho na testa do vampiro antes de se dirigir à guerra. Sozinho, ele começa a jornada em direção à Ignis, uma academia do qual sua Arcadium lhe dissera para encontrá-la e iniciar sua nova vida. Se deslocar das montanhas — que chamava de Mundo Superior — para percorrer o trajeto abaixo — que chamava de Mundo Inferior — não lhe trouxe boas experiências, para dizer o mínimo. Durante muito tempo, chegou a pensar que seria melhor voltar e jamais pisar com um único pé fora de seu antigo lar. Todavia, se manteve fiel a cumprir sua palavra.
Atualização: Em Ignis, Kevin tivera novas experiências. Conhecera novas pessoas, dentre elas Silver, Sky, Kaena, Yríad e Kaito (os últimos quatro conhecera numa luta de equipes de garotas contra garotos) e ficara sabendo que havia possuía uma irmã gêmea do qual sua Arcadium nunca lhe comentara. Passado um bom tempo, tal academia virara pó, obrigando Kevin a se recolher para outro lugar, encontrando uma mansão abandonada no território dos vampiros e se abrigando lá, até que um dia recebera a notícia de que um novo campus viera. Ele, então, estava retornando.

Habilidades e Poderes:
Descendente de uma fênix que se tornou vampira por motivo ainda não investigado, como os membros de sua família, o primeiro poder desenvolvido foi a pirocinesia, sendo capaz de controlar e criar fogo.

Armas, animais e artefatos pessoais: Uma arma
Spoiler:
A pena de sua antepassada. A mesma normalmente se assemelha à uma pena comum, mas pode reagir à emoções turbulentas e intensas quando Kevin a segura, fazendo-a pegar fogo. Isso porque estão interligados à nível espiritual, se o mestiço enfraquecer consideravelmente (independentemente de fisica ou sentimental), a pena vai perdendo sua cor e suas chamas.
Spoiler:
Apresentação / Matrícula  373ezgif_4_2a2d08022dca
Outros:
✪ Seu nome de registro é Keira, mas o odeia.
✪ Tudo o que sabe sobre sua família provém de crônicas e documentos importantes que sua Arcadium lhe trazia. Ele então prefere acreditar em tudo, já que não conhecera sua família.
✪ É homossexual homorromântico, mas por conta de algumas vivências acabou por esconder tal fato e não aceitá-lo, recorrendo à métodos como choques elétricos, lobotomia e outras bizarrices, com a esperança de ser "curado".
✪ Gosta de comidas apimentadas.
✪ Particularmente, Kevin adorava invadir o espaço pessoal de outras pessoas e cutucar seus ferimentos, dando toques constantes em machucados, descolando band-aids e pisando em calos.
✪ Não possui sentidos tão aguçados quanto os outros de seu clã, mas isso o levou a treinar regiões de seu cérebro relacionadas à sua visão e audição. Sendo assim, possui memória visual e memória auditiva excelentes.
✪ Seu hobbie favorito é observar.
✪ Irritar é uma mania (péssima por sinal).
Narração em primeira pessoa


Última edição por Matthew em Qua Fev 03, 2021 3:50 pm, editado 6 vez(es)
Matthew
Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/12/2019
Idade : 20
Localização : Perdido
Matthew

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 08, 2020 10:02 am
Ficha Administrativa
Apresentação dos Diretores

Em edição
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 08, 2020 7:09 pm
Nivel 2 2500pts

Keenan Ali'Da
22 anos

Golmer Arqueiro
(Equipe de Batedores: Alcunha: Armeiro

Um jovem típico, não se destaca apesar de ser ágil seus olhos são castanhos com alguns pigmentos esverdeados
Mantém o cabelo azulados num estilo repicado que não lhe incomode, mas tampe seus olhos.
Possui 1,76 de autura.

É polido e educado, possui um forte interesse por todo tipo de criatura, isso o torna um jovem muito observador, no entanto não sabe se impor, muitas vezes se deixando arrastar de um lado pro outro. Um bom estrategista não gosta de estar na frente do combate.


Habilidade: Pirotecnia (Uso, desarmamento e fabricação de explosivos)

Além de sua especialidade sabe o básico de defesa pessoal e lidar com armas brancas de curto alcances
SkyLurk
Mensagens : 1015
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Dez 09, 2020 4:44 am
Clã/Categoria: Wolf/ Elfa
Nível: 1

Nome: Verônica Alfr
Idade: 22

Aparência: 1,68
Apresentação / Matrícula  2d7a7b10Apresentação / Matrícula  2d7a7b10Apresentação / Matrícula  2d7a7b10Apresentação / Matrícula  Beauty10
Apresentação / Matrícula  2f4b1d10
Apresentação / Matrícula  2d7a7b10
Pele Clara, Cabelo longo e Verde
Olhos Mel Esverdiado
Curvas delicadas e acentuadas
E suas orelhas são levemente pontudas

Visão de mundo:
"A excencia da vida é a mãe natureza"
"Os homens podem ser cruéis"
"Da terra que eu vim, pra terra que eu vou voltar"

Personalidade:
Ela é amável, tranquila, dedicada, meiga e como mulher sabe oque quer.
Gosta de ficar isolada, ou conversar com animais e plantas. (Que pra ela é melhor)
Qualidades: Botânica, Habilidosa, Delicada, Flexível (exceto com homens).
Defeitos: Bixinho do Mato, Intolerante a Homens

História:
Nascida de um amor enganoso, pois sua mãe sendo um ser da floresta importante no seu clã, acabou sendo enganada por um gomer que só queria saber a localização das criaturas. Sofria um certo preconceito, então ela usa sua habilidade com plantas, e sua caça com arco e flexa para trazer mantimento e ser útil para sua aldeia.

Habilidades: Empaias com Animais
Poderes: Floracinese

(Armas): Arco e Flexa
(Animais): Todos os animaizinhos da floresta são seus amiguinhos.
(Artefatos pessoais): frascos de veneno, entorpecentes, tranquilizantes e etc... para banhar suas flexas.
Veronica
Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/12/2020
Veronica

Darius Grhan gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Dez 10, 2020 11:11 am
Nivel1 100pts
Clã: Golmer - Espadashim

Nome:Jhon Yong Shu idade 18 (08/05)
Apresentação / Matrícula  Screen11 Moreno de olhos castanhos claros, nâo é muito vaidoso, costuma usar símbolos tribais como a pena e alguns colares artesanais. Possui 1,75 de autura pode ser considerado magro.

Jhon acredita que todos têm direito de serem recompensados pelo esforço de seus braços.

Entusiasmado, já experimentou a dureza da vida buscando sempre um aspecto otimista, não costuma esperar pelos outros se metendo de cabeça em suas tarefas. Dificilmente aceita conselhos "gratuitos" não permitindo que os outros se metam em aspectos particulares de sua vida. Mantém uma postura educada, porém longe de ser polido, não se importa de dizer o que pensa doa a quem doer.

Historia: normalmente Jhon não costuma falar dos dias traumáticos de sua primeira infância, sendo muito evasivo quando questionado a respeito.

Nasceu nos anos "decadentes" da guerra generalizada que havia engolido o mundo. Pouco se lembra de como era a vida em sua aldeia natal. O fato mais significativo foi um dia em que no meio do caus um menino pouca coisa mais velho que si. Usou o próprio corpo como escudo o defendendo.

Foi nesse instante que Jhon passou a entender parte do que acontecia em sua volta. Acompanhando de perto o tratamento de Ying. Os anos passaram e nunca soube o que aconteceu com seus pais. Aprendeu a lutar no acampamento e se juntou ao grupo de mercenários.

Sem estudos formal, aprendeu com a vida a não permitir que lhe negassem seus "direitos". Fez questão de buscar os melhores tratamentos pra seu amigo. Isso foi um ponto de honra e o auxilia como um servo leal.

Ao tomar conhecimento da trégua e principalmente do projeto de uma academia interracial. Viu uma oportunidade de mudar o rumo de sua existência. E então se inscreveu no projeto trabalhando duro, mas se permitindo sonhar com esse ideal de vida.

Afinal quem nunca quis poder viver num lugar onde seus esforços pessoais determinam quem você será e não sua origem? Cinco longos anos se passaram e Jhon já nem se lembrava desse sonho.

Após conseguir finalmente cumprir sua promessa investindo no tratamento de seus amigo passou a viver por conta se desligando do bando que os criaram levando uma vida autônoma montando uma pequena loja de reparos eletrônicos pensava que era apenas isso que a vida tinha a lhe oferecer.

Até que um dia conferindo as correspondências se deparou com uma resposta inesperada. A FAGWs, o aceitou em seu programa formativo. E claro, não poderia ser diferente Jhon se jogou de cabeça nessa nova aventura.

Poderes e Habilidade: Jonh e um golmer típico sabe se virar, tendo conhecimento básico no manejo de sua espada embora saliva usar Katanas também.

Porém se destaca na construção e reparos de mecanismos graças aos cuidados especiais que seu amigo necessita se tornando com o tempo seu mecânico particular, inclusive implementando melhorias de própria autoria.


Possui uma espada especial que usa mais pra intimidar os oponentes do que por ser experiente com o uso da mesma e uma Katana que ganhou do líder quando iniciou suas atividades no bando.

Suas ferramentas de segunda mão que usa na manutençâo do automail e suporte de vida de Ying.
SkyLurk
Mensagens : 1015
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Maddie gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Dez 12, 2020 10:58 pm
Post reservado para o lançamento posterior da ficha de Keira (assim que tiver tempo eu acho??)
Maddie
Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 20
Localização : Via Láctea (?)
Maddie

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Dez 12, 2020 11:02 pm
Reserva do Shady
Maddie
Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 20
Localização : Via Láctea (?)
Maddie

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Dez 12, 2020 11:03 pm
Reserva do Mika também (??)
Maddie
Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 20
Localização : Via Láctea (?)
Maddie

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Dez 12, 2020 11:05 pm
Reserva do Yuu porque tô reservando tudo de uma vez e me atolando em post porque sim (?)
Matthew
Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/12/2019
Idade : 20
Localização : Perdido
Matthew

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos