Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Dhor Valle ( A Mina )

Ter maio 12, 2020 8:10 pm
Dhor Valle ( A Mina ) - Página 2 22948614
Heather:

Eu segurava bem Sam em meus braços, tentando proteger ela dá chuva, o melhor que podia, eu não sei se iria conseguir vasculhar minha sacola em busca de um guarda chuva.
Lolipanda
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/11/2019
Lolipanda

Ir para o topo Ir para baixo

Qua maio 13, 2020 1:28 pm
Logo após uma longa manhã de treino e caça uma movimentação estranha me chama a atenção, um ônibus que não para de derrapar e pessoas cheias de um euforismo que perturbava a paz na floresta, pessoas que eu nunca tinha visto antes em todo aquele tempo... Quem são eles e o que vieram fazer aqui ?... ( a minha barriga ronca e retomo a minha caçada) a uns 300m de onde avistei os jovens estudantes, e para a minha infelicidade me deparo com um homem de cabelos negros e olhos vermelhos assustadores, rapidamente me escondo, ele parecia estar procurando algo mas rapidamente sai do local um tanto desapontado... Acho que a minha caça vai terminar por aqui até que eu descubra mais sobre essas pessoas...
Kayn
Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/05/2020
Idade : 17
Localização : estou aqui :) (Reino do Norte )
Kayn

Ir para o topo Ir para baixo

Qua maio 13, 2020 9:16 pm
Dhor Valle ( A Mina ) - Página 2 Adrian11
Adrian Andrews:

Alucard me esperava do lado da porta, sua expressão menos sisuda... sorri deixando pegar minha mão, indo buscar minha mala ...-- Sabe se a vila está muito longe?-- perguntei olhando as montanhas a frente

Ja devia passar da hora do almoço... e gentilmente Alucard me ofereceu um das garrafas que pegou mais cedo. Lhe agradeci já arrependido de não ter pego as minhas.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qui maio 14, 2020 2:17 am
Dhor Valle ( A Mina ) - Página 2 Screen20
Erick Mellor -- Golmer/Lutador

Izumi estava se superando...-- Deixa disso! Também temos mãos...  -- terminei de arrumar minha mochila nas costas e peguei a mala da novata... o lobo até poderia levar as duas numa boa, mas ofereceu pra Elizabeth trocar com ele...

-- Você manda muito bem -- provoquei apenas pra brinca, logo chegariamos a vila e la poderia tomar um banho e descançar... espero que não tenhamos que iniciar o resgate de imediato... embora isso fosse uma possibilidade.

-- Acha que vamos poder almoçar antes de pegar no batente?

Dhor Valle ( A Mina ) - Página 2 Screen12
"Aghata" (Thrancks Montserrat):

Na hora em que me deu aquela resposta percebi que não entendeu a situação, bom como poderia? Ela sempre usava disfarces e isso não tinha consequências.  Precisava manter a calma... os detalhes estavam todos por minha conta

-- Por nada, acho que estou um tanto ancioso.. --

Sorri sem jeito, logo minha atenção foi pra um jovem que encarava a situação sendo gentil...
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qui maio 14, 2020 2:29 am
Dhor Valle ( A Mina ) - Página 2 NZcH2zE
Celestia
Feitiço:

Eu acabei rindo depois que eu entendi a situação, então peguei suas mãos e segurei.

– Sei que está sendo difícil para você, não é todos os dias que se vira uma garota, sei que você vai acaba ficando envergonhado, mas não se preocupe tudo vai fica bem.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Sex maio 15, 2020 12:54 am
Dhor Valle ( A Mina ) - Página 2 Screen12
"Aghata" (Thrancks Montserrat):

Celestia logo entendeu, e como imaginei não foi nada discreta. Fiz uma pequena careta concordando... --A questão não é a dificuldade... e sim as possibilidades...

Era bom saber que estava tranquila em relação a essas questões, os demais alunos reagiam a chuva a sua maneira um tanto retraidos e ninguém parecia satisfeito.

Dhor Valle ( A Mina ) - Página 2 Screen11
Akira Isao:

Descemos praticamente juntos com as meninas, e então ajudei pegar as nossas malas. -- Será que as meninas precisam de algo? -- pensamos muito pra montar nossas malas, mas não coloquei nada pra chuva,

Também não pensei nas tarefas que iríamos fazer durante a aula... cada professor tinha uma visão diferente ... escolta, estratégias, observação e resgate... não tenho certeza se somos qualificados pra esse tipo de tarefa.

-- Sabe o que vamos fazer ao certo?

Dhor Valle ( A Mina ) - Página 2 Screen13
Victor Vladmir:

Descer do ônibus foi só o primeiro "desafio"  agradeci a discrição de Klaus com um pequeno gesto antes de me afastar pra chamar o Shiro ...

Seria bom dar uma mão pra professora com o equipamento. --Está sendo divertido? --caçoei, me referindo a seu comentario enquanto arrumava meu sobretudo indo ajudar

-- Posso ajudar com algo?...
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sex maio 15, 2020 1:02 am
Dhor Valle ( A Mina ) - Página 2 NZcH2zE
Celestia
Feitiço:

– Podemos fazer com que você não encontrei com ninguém quando frequenta lugares mais íntimos, você pode dizer que tem vergonha, é muito estranho troca de roupa na frente de estranhos.

Falei somente para que Agatha ouvisse, quando tudo aquilo acabasse poderia volta a ser quem ele era de verdade.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb maio 16, 2020 5:32 am
| Izumi Sena | 1,61 | Bruxo das Trevas/Wolf - Meio Sangue |:

Erick foi quem respondeu, me deixando um pouco sem graça pelo que estava fazendo, talvez eu estivesse me excendo com minhas atitudes. Elizabeth sempre disse pra deixar isso de lado, ela nunca gostou da minha gentileza, porque na sua visão, isso faz com que eu pareça seu empregado ou coisa assim e é uma das razões de poucas vezes ela aceitar ajuda, por isso mesmo troquei minha mochila com a dela. Mas isso não é estranho para mim, nunca foi... dei um sorriso quando olhei rapidamente para Lizzy, pensando nela, logo voltando para Erick e dando um soco fraco em seu braço, como resposta à sua provocação:

- Eu espero que sim, já estou com fome. - só tinha uma maçã na mochila, apesar de no café da manhã ter comido lanche, a barra de cereal e ainda metade do lanche de Erick... como é ruim ter tanta fome - Mas estou curioso sobre esse lugar, então não sei qual dos dois venceria para querer um deles primeiro.

***

| Melanie Lynch | 1,55 | Golmer - Espadachim |:

- Não sei, será melhor perguntar a elas. - enrolei meu cachecol novamente em meu pescoço, sentir aquela chuva gelada me aliviou muito, pois meu sono só iria embora junto com as gotas - Talvez algum resgate, Shion falou que o vilarejo pediu ajuda e minas são cheias de acidente. Mas deve ter acontecido algo maior para pedirem ajuda da FAGW. - se for pensar nisso, tem várias formas de se aprofundar para conversar sobre esse vilarejo, passou várias perguntas pela minha cabeça enquanto buscava alguma distração durante a viagem - O que acha do vilarejo, depois do que foi passado para nós? - questionei para Akira, querendo instigar a conversa.

***

| Helena Hopkins | 1,65 | Arcadium - Elemental (Terra) |:

Fomos quase umas das últimas alunas a descer, já que estávamos no fundo do ônibus e logo tivemos que pegar a mala de Raven, ninguém parecia contente com aquela situação e bem, quem estaria? Lama, o peso de cada mala, chuva, frio e andar até nosso destino que nem sabemos a distância... não era nosso dia, mas não era aquilo que tiraria meu bom humor, só tenho que olhar para isso com outros olhos. Em algum momento chegaríamos em algum lugar e poderíamos descansar, tanto nossas pernas como ombros e mãos, com isso também poderíamos nos secar e aquecer, trocando de roupa. Isso! Só é um contra-tempo o ônibus ter encalhado.
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb maio 16, 2020 10:06 pm
Dhor Valle ( A Mina ) - Página 2 69fd3910
Annye Westfow ||Golmer Lutadora||15 anos *Evento Kids* (15% força habilidades)

Annye tentou ser indiferente a chuva. E pegou a fila pra tirar sua mala do bagageiro. Mas não pode deixar de ver a cena ridícula dos rapazes, aquele tipo de comportamento jamais seria tolerado entre os seus.

Parecia um grupo de civis. Jenny estava ali perto e logo a trás, Melanie e Akira, cochichavam algumas coisas.

Os olhos da menina percorreram as montanhas a sua volta e o solo pobre que era fácil de se tornar um lamaçal com a chuva. Isso ou o pó, num dia ensolarado.

Annye não sabia nada sobre atividades de extração exceto que os minerios eram necessários pra construção de armas e jóias. Logo tudo ali parecia hostil.

Dhor Valle ( A Mina ) - Página 2 D3961410
Trevor Mellor ||Golmer-Lutador || 23y Estagiário

A chuva fina passou a molhar a camisa de Trevor, era um sensação muito familiar, embora a terra perto dos canteiros ezalassem um cheiro característico que estava ausente ali.

O golmer logo passou a mão nos cabelos os colocando pra tras evitando que as gotas pingassem em seu rosto.

Assim que pode pegou sua bolsa a apoiando no ombro.
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Dom maio 17, 2020 10:40 am
Dhor Valle ( A Mina ) - Página 2 SingleFastErne-size_restrictedDhor Valle ( A Mina ) - Página 2 F55b72d9a40c21c5dc179fef1ca09eae Dhor Valle ( A Mina ) - Página 2 Add592e08194053383f803facb09dd5a

LEGOSHI; Guardião de Anna { Fladermaus; mestiço } 1.80




A chuva podia ser fina, mas quanto mais estava exposto a ela, mais parecia molhar. Ao menos uma coisa era certa, não me causava frio, assim como não causaria em nenhum vampiro aqui. Percebi Klaus se aproximando de forma sorrateira, até que finalmente se pois a caminhar ao nosso lado. — Anna... Você não sabe caminhar? — Klaus provocou sua prima em um tom de voz debochado. Fitei a mala que ele carregava, menor que a nossa, mas a mochila era do mesmo tamanho. Revirei os olhos, voltando minha atenção para frente, e atendo aos arredores.
Scar
Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/04/2020
Scar

Ir para o topo Ir para baixo

Dom maio 17, 2020 6:37 pm
Dhor Valle ( A Mina ) - Página 2 Proxy-15
Kiel Nomura:

-- Aqui tem agua e um refrigerante pra animar o dia de voces cada um pegue o seu e vamos andando pois não temos o dia todo. --

Kiel disse chamando a atenção do grupo antes que dispersassem, Shion ja tinha toda ajuda que precisava com o equipamento. E sabe-se la, o que e como encontrariam a vila.

Assim que os alunos pegaram sua parte, se colocaram em marcha. Ainda teriam boas horas de caminhada pela lama.

[...]

Pouco antes de avistarem a vila a chuva parou
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Seg maio 18, 2020 12:17 am
Dhor Valle ( A Mina ) - Página 2 Original
Alícia └|Kitsune|┐

Encharcada, Alícia estava frustrada e confusa. Como isso tudo aconteceu? Primeiro a pequena raposa branca procurou por Klaus pela escola, então foi para o lugar mais óbvio onde poderia encontrá-lo... Em cima do ônibus. Quem diria que seria agradável dormir lá em cima? Até tremia como uma cadeira de fazer massagem e ventava para lhe tirar o calor. Mas não queria tomar um banho! Por que o céu estava chorando logo agora? E o mais importante de tudo, a onde é que ela estava? Logo o ônibus fez um movimento brusco e parou. Sentou-se desnorteada até ouvir a voz de Klaus.
Pela primeira vez em mêses, deixou sua forma de raposa e felizmente havia surrupiado uma blusa que era grande o suficiente para impedir de estar nua, embora estivesse ensopada.
— KLAUS!! — Gritou pulando do ônibus direto para os braços do vampiro. Finalmente poderia se despedir dele de forma correta.
Dhor Valle ( A Mina ) - Página 2 E6100A8DCDB555CDA7F2816939751D1D70778D96
Choi_Min-Ah
Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Seg maio 18, 2020 12:48 am
Dhor Valle ( A Mina ) - Página 2 Screen12
"Aghata" (Thrancks Montserrat):

-- Foi bem isso que pensei ... é uma boa forma de driblar as coisas -- concordei sorrindo sem jeito torcendo pra ninguém estar prestando atenção em nós dois particularmente.

Mas ali todos tinham sua propria forma de fazer as coisas se agitarem e não demorou muito pra que mais alguem virasse o foco das atenções.

Dhor Valle ( A Mina ) - Página 2 Screen11
Akira Isao:

Annye e Jenny pareciam bem organizadas, então deixaria pra fazer perguntas depois... Melanie era tão insegura quanto eu, mas aos poucos agente ia se entendendo.

Ela me esclareceu que tipo de coisas acontecem em uma vila com mineração...--Não fazia ideia que esse tipo de coisas são corriqueiras-- disse quando me contou dos acidentes, o que mais poderia ter acontecido.

Minha mente não era tão criativa. -- Se não foi apenas acidente imagino que tenha algo haver com a chuva as pedras da mina somado a chuva devem ter tornado tudo lá uma bagunça

Poderia seguir descrevendo como imaginava não fosse algo inesperado ter acontecido. Percebi o vulto saltando por cima das nossas cabeças

Quem era aquela garota e o que fazia ali em cima. Sua fala mostrou que era uma conhecida de um dos nossos novos colegas.

Fiquei impressionado com a forma que estava vestida.


Última edição por SkyLurk em Seg maio 18, 2020 12:52 am, editado 1 vez(es)
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Seg maio 18, 2020 12:51 am
Dhor Valle ( A Mina ) - Página 2 Tumblr_mfsamjE68n1rv6xsao2_500
• Anna Nakayama
└|Fladermaus|┐

Inflou as bochechas em desgosto por ele não retirar o que disse e agarrou a mão dele para mantê-la em seu rosto. — Você me fez assim. Assuma a responsabilidade. — Nunca antes foi egoísta, pois nunca teve nada pelo qual valesse a pena querer só para ela. Aconchegou-se no ruivo como amava fazer e se pudesse, ficaria assim para sempre. Infelizmente tanto ela quanto Legoshi teriam que sair para se alimentar em algum momento.

Essas latas não eram confiáveis. Como podia uma coisa tão grande ficar atolada por causa de uma chuvinha. — Eu não quero levantar! — Mesmo protestando, ainda foi solta e posta no chão. Sua expressão de incômodo sumiu quando seu ruivo lhe ofereceu as costas com o famoso cavalinho. Quem olhasse pensaria que a menina não desgrudava do rapaz... E não estariam errados. Era quase 24h por dia, não o deixando em paz nem na hora de dormir. Agora que estavam em uma escola, teriam que dormir separados? Anna se recusaria a permitir.

— Você disse que seria divertido... Por quê eu não estou rindo? — A pequena se queixou em um tom infantil, apoiando a cabeça no ombro de Legoshi. Eis então que um cheiro familiar e uma voz mais ainda se aproximou. — Você não sabe cuidar da própria vida? — Rebateu a albina. — Ohh... Está com inveja por quê não tem um Legoshi para você. — Brincou, esfregando na cara que o homem era apenas dela. Eis então que algo... Ou alguém cai do céu nos braços de Klaus. Em puro desgosto, Anna chasqueou com a língua. — Por quê eu não estou surpresa? — Olhou para a menina e então apontou para ela com deboche. — É por isso que eu não gosto de brincar com você.
Choi_Min-Ah
Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Seg maio 18, 2020 1:10 am
Dhor Valle ( A Mina ) - Página 2 Screen20
Erick Mellor -- Golmer/Lutador

-- Nesse exato momento acredito que a curiosidade... em alguns minutos de caminhada ira implorar pela comida e depois o descanço

Respondi achando graça de sua colocação ... então o outro professor avisou que tinha uma garrafa de água e refrigerante pra nós...

--Como se agente precisasse de mais "água" --ironizei mas fui pegar o que era meu ... ninguém sabe o que vem depois... escolhi uma coca e a abri... não era algo substancial mas tem bastante açúcar pra tapear ...

Ali perto começou um pequeno alvoroço, apenas busquei entender o que acontecia

Dhor Valle ( A Mina ) - Página 2 Screen17
Yríad:

Tive que tirar minhas sandálias, e aproveitei pra ignorar a chuva, mas usei meu chale pra cobrir minha cabeça... isso não resolveria a longo prazo ...mas

Ajeitei minha sacola e pisei naquele solo indisforme... aquela sensação de repulsa unida ao meu outro eu que adorava a natureza. Em minutos não me sentia mais desconfortavel. Peguei o restante da minha bagagem até que levei um susto.


--HAa -- gritei acompanhando o ser que saltou de cima do ônibus me afastando e tomando posição pra uma possivel defesa... era apenas uma garotinha, meio da idade dos nossos colegas enfeitiçados, mas não me lembro dela ser uma das crianças embora fosse um tanto familiar...

Arrumei minha postura apenas acompanhando o desenrolar daquilo
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Seg maio 18, 2020 12:30 pm
Dhor Valle ( A Mina ) - Página 2 Latest?cb=20181004061645Dhor Valle ( A Mina ) - Página 2 DvOYeB7WoAIqIIZDhor Valle ( A Mina ) - Página 2 D0yFLBXU8AAdc_m

KLAUS NakayamaFladermaus; Original • 1,80




— Porque no momento ela não está tão divertida. — Afirmei em um sorrisinho cínico. Ao contrário de Legoshi, Anna sempre correspondia as minhas provações, fosse elas muito pequenas ou grande, já Legoshi quase sempre me ignorava, o que eu achava uma afronta afinal eu era muito mais velho que ele e um original, eu não merecia respeito e sua atenção? Mas claro, sou um cara bacana e relevo, Legoshi era uma companhia melhor que Anna para beber em reuniões familiares também, então tinha minha simpatia por isso. — Ó... estou morrendo de inveja, Anna.— Revirei os olhos e afinei a voz, fazendo um drama sutil e melancólico. — Que solidão, ninguém para me controlar. — Cantarolei, insinuando coisas antes de desviar minha atenção da dupla ao lado e perceber alguém se aproximar de forma ligeira,  meu nome sendo pronunciado com tanta intimidade por uma voz desconhecida me fez procurar mais ainda o autor deste "crime", não sendo difícil de achar, e me surpreendendo, pois fui agarrado pela moça que destacava-se em meio a qualquer um com aqueles cabelos laranjados que mesmo úmidos não perdiam o tom forte, e seus olhos eram grandes e tão amarelos quanto o cabelo de Shiro, ou qualquer loiro presente. — Acredita Anna, estou tão surpreso quanto você. — Murmurei baixo, ainda que eu falasse com minha prima. Percebi que estava segurando a desconhecida, pelo reflexo de tê-la pulando em meus braços, mas a soltei, segurando em seus pulsos para que me soltasse. — Quem você pensa que é para me tocar e chamar assim? — Questionei com desprezo. Não curtia situações como aquela, principalmente depois de eu notar os olhares curiosos não provocados por mim, mas por ela. E tudo acontecia em segundos, que se tornaram um minuto. Mas então algo que eu não tinha reparado antes veio à tona: seu aroma. A aparência e voz eram completamente desconhecidos para mim, mas o cheiro do seu sangue não, era igual a da minha raposa, está que deixei no quarto da academia com todo conforto e comida até que eu voltasse. — Fuyu? — Chamei de forma espontânea, afrouxando o aperto em seu punho e erguendo a sobrancelha, confuso.   — Você...   
Scar
Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/04/2020
Scar

Ir para o topo Ir para baixo

Seg maio 18, 2020 12:39 pm
Dhor Valle ( A Mina ) - Página 2 NZcH2zE
Celestia
Feitiço:

– Se assim você se sentir melhor, só quero acaba logo com isso e voltar. Não sei lidar com pessoas novas.

Falei rindo sabia que a Agatha pra mim era uma pessoa nova, mas era diferente daquelas pessoas que entraram no ônibus eu jamais tinha visto, talvez fosse alunos novos, mas ficaria com um pé atrás.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Seg maio 18, 2020 1:44 pm
Alucard:

Fiquei na porta esperando uma oportunidade de subir no ônibus pra buscar Adrian, mas infelizmente o alto fluxo de alunos descendo me impediu, por sorte o loiro descera momentos depois, me dando a chance de acompanha-lo para buscar as malas.

Com isso resolvido, veio minha outra preocupação, estávamos sem sangue, visto que eu tinha acabado de dividir meu ultimo suprimento com Adrian. Eu deveria ter questionado a professora sobre como faria para alimentar os vampiros naquele lugar estranho, principalmente devido ao fato de que pode não haver permissão para caçar na floresta.

Eu estava tão preocupado com a possível hostilidade desse território que esqueci desse pequeno detalhe. Para as outras especies um pedaço de pão e uma tigela de sopa podem servir, mas para os vampiros... não sera nem um pouco bonito caso a maioria, senão todos os vampiros ficarem com fome.

Essas novas questões se tornaram minha nova prioridade, eu realmente me arrependo de ter cedido a Adrian mais cedo. Mas não era hora de ficar me remoendo.

Me aproximei da professora notando que ela precisava de ajuda, por hora, deixaria minhas preocupações no fundo de minha mente, para quando tudo estivesse resolvido eu falar com ela.

- A senhora aceitaria minha ajuda Professora ?
Naname2
Mensagens : 72
Data de inscrição : 12/11/2019
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Seg maio 18, 2020 2:43 pm
Dhor Valle ( A Mina ) - Página 2 Ginna10
Gemer:Guild Kara || Matricula "Arqueiro"|| Arcadiun Feiticeiro . || 26 y*

-- Obrigada, rapazes só não briguem por minha causa.

Gin deixou Erick pegar sua mala, supondo que o que antes era apenas uma gentileza podia se converter em algo mais.

Isso colocaria por terra seu fino disfarce então deveria agir com cuidado. Shiro novamente estava com Victor.

Mas algo desviou sua atenção do loiro. Gin tinha certeza que aquela criatura não estava dentro do ônibus. Logo conhecia Klaus de outras bandas ou veio de forma candestina. Mas pela confusão inicial parecia que só a garotinha miuda o conhecia. Ate que depois de refrescar a memoria o vampiro em questão soltou um nome.

Perecia que as frases escapavam de sua boca de maneira aleatória, de fato não concluiu nada ou se quer fez alguma pergunta.

Foi então que todos foram chamados pra pegar água e refrigerante. Estava na hora de começar a andar. Péssima hora de um sapatinho social e saia. Ao menos a grossa blusa de lã foi util pra alguma coisa.

Talvez as mãos livres de Izumi pudesse auxiliá-lo nesse novo desafio.

-- Será que podem me ajudar com isso, uma mão livre agora seria bem oportuno
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Seg maio 18, 2020 2:47 pm
Dhor Valle ( A Mina ) - Página 2 Tumblr10
Shion May:

Estava quebrando minha cabeça com o equipamento tendo so os dois auxiliares de enfermagem me ajudando. Queria que Nomura tivesse um pouco de descencia... Minha paciência estava no limite e depois do casaco do Izumi tentava ser mais cuidadosa.

Ate que Victor e depois Alucard se ofereceram pra ajudar

-- Que bom que esta melhor... vem pega aqui ... Entreguei um dos lados pra Victor. Claro, sabe que toda ajuda é bem vinda... fique aqui Entreguei pro Alucard a minha parte e então solicitei que erguessem ... seria o teste pra ver se funcionava...

--Agora mantenham ... ...ja estava pronta pra continuar quando alguém saltou de cima do ônibus...

A menina estava vestida apenas com uma camisa, e mostrou-se feliz em ver o calouro de nome Klaus...o mesmo perplexo so deve ter reconhecido a peça de roupa, mas algo me dizia que não tinha relação com nossa clandestina.


...Ora, Ora ... o que temos aqui! me aproximei pra saber os "detalhes"


Dhor Valle ( A Mina ) - Página 2 Adrian11
Adrian Andrews:

Alucard não me respondeu com palavras embora suas ações gentis deveriam ser o suficiente pra não me deixar preocupado.

Dessa vez eu que o acompanhava apena bebendo o sangue devagar ... não iria ajudar com o peso mas entendi porque não pegou minha bolsa... a ajeitei melhor

-- Não sabia que era assim...
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Seg maio 18, 2020 8:13 pm
| Jenny Akimiti | 12 anos | Golmer - Arqueira |:

Apesar de manter a cabeça baixa, sabia que Melanie e Akira estavam atrás de nós, não quis saber o que os outros alunos faziam, eu queria apenas me acalmar e acreditar que tudo ficaria bem, veria Mary, Nick e Dimitri novamente, da mesma forma que ficaria bem em minha fuga com Annye, tendo meus último momentos com ela e ajudaria as outras crianças também. Sentia a chuva, mesmo que fraca e por ser fraca, umidecer minha roupa aos poucos, até estar completamente molhada, meu cabelo começar a pingar e escorregar pelo meu ombro, cobrindo parte de meu rosto. Levantei minha cabeça, apenas para pegar minha mochila e sair da fila, permitindo os demais de fazerem o mesmo e antes que me afastasse do ônibus para começar a andar para alguma direção, aquele mesmo homem que estava cuidando das nossas bagagens, ofereceu bebidas para os alunos. Peguei uma água, já a bebendo e em seguida que a guardava, escutei a voz de um dos alunos (provavelmente) mais alta chamando o nome de outro. Observei aquela cena, mas sem ter interesse ao que acontecia.

***

| Melanie Lynch | 1,55 | Golmer - Espadachim |:

Akira se mostrou surpreso pelas coisas que acontecem em uma mina, mas bem, eu apenas imagino como pode ser trabalhar em uma. Todo trabalhado tem algum risco, mesmo que mínimo e não especificamente para sua vida, ele possui algum e em minas, eu fico pensando que as escavações que eles fazem podem não ser a coisa mais segura, tendo que levar lanternas, cuidando para que não se apaguem, prestar atenção onde pode acontecer algum acidente. Akira comentou sobre como deveria estar a situação lá neste momento e é uma possibilidade, mas antes que pudesse pensar em respondê-lo, dei um pulinho para trás com o susto que levei, com algo ou alguém pulando do ônibus e indo direto para um dos novatos.

Me agarrei ao braço de Akira por reflexo, para não escorregar na lama. Pelo que parecia, é uma garota vestida apenas com uma blusa e que conhecia aquele albino, acho que não tem como não chamar a atenção, pelo jeito que cumprimentou o rapaz, ainda mais pela roupa que usava e por último, o que uma garota estaria fazendo em cima do ônibus? Bem, não quero saber isso por agora, não quero incomodar ninguém com a minha curiosidade. Fui até o homem, que antes do susto provocado pela garota, tinha ofericido bebidas e eu queria um pouco de água, não para agora, mas para ter ali comigo.

***

| Izumi Sena | 1,61 | Bruxo das Trevas/Wolf - Meio Sangue |:

- Minutos? Tão pouco tempo assim? - perguntei com um sorriso, o mesmo sorriso que foi respondido para Guild.

O homem que cuidava do bagageiro e nossa comida, ofereceu bebidas para os alunos, fui até ele e peguei o mesmo que Erick, rindo de sua ironia. Eu não estava com sede de água no momento, nem de nada, só peguei para ter também, vai que precise para depois e esse depois não terá nada. Quando estava voltando para onde Lizzy nos esperava, algo chamou a atenção de alguns alunos e logo, todos estavam olhando para a mesma direção: um vulto tinha pulado de cima do ônibus e foi direto para aquele albino que estava sentado na primeira poltrona, parecia que se conheciam. Minha expressão pelo susto passou e me virei para Guild que pediu ajuda:

- Claro, com o que precisa?
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Ter maio 19, 2020 12:44 pm
Dhor Valle ( A Mina ) - Página 2 Tumblr_mfsamjE68n1rv6xsao2_500
• Anna Nakayama
└|Fladermaus|┐

Suspirou irritada com o primo. Se a vida dele não está divertida, por quê não vai procurar alguém para matar, sequestrar ou seja lá o quê ele faz para se divertir? Tinha que ser logo ela?
— Controla minha bunda! — Gritou irritada. — O nome disso é amor! Coisa que você não conhece, seu rato!

Ainda descrente com a situção, Anna olhou do Albino para a menina de olhos amarelos. — Bom... Parece que sua vida acabou de ficar mais interessante. — Sorriu de forma maldosa. — Se vira! Vamos Legoshi, estou ficando cansada. — Interpretou a menina fraca para chamar a atenção do ruivo, embora ele provavelmente não caísse mais nessa. Ele já não era mais tão inocente e manipulável com a sua doçura como era quando ele ainda era humano.
Dhor Valle ( A Mina ) - Página 2 Original
Alícia └|Kitsune|┐

Quando seus olhos se encontraram, Alícia sorriu de forma feliz e calorosa. Infelizmente não durou tanto assim, já que Klaus agiu de forma bruta derrepente. A confusão era evidente nos olhos da menina. — Por que está falando assim comigo? — Fez um beicinho e seus olhos lacrimejaram. — Sabe como foi difícil me despedir de você? — Reclamou batendo a cabeça no peitoral do albino. — Você me deixou no dormitório e nem disse adeus! Eu tive que ir atrás de você e esperar em cima daquilo alí. — Apontou para o ônibus com a cabeça já que os braços estavam sendo segurados. — Sabe o quão ruim foi acordar sendo molhada? Eu... — Sua fala foi cortada quando Klaus afrouxou o aperto e lhe chamou pelo nome que havia dado para ela. Confusa, inclinou a cabeça para o lado. — Sim? — Achava que ele tinha algo para falar. Estava recobrando o juízo agora e lhe faria cafuné como sempre fazia? Seus olhinhos brilharam em espectativa.
Repentinamente uma voz feminina soou perto, assustando Alícia que se escondeu atrás de Klaus por instinto. Coisa que sempre fazia quando um estranho falava com Klaus, a única diferença era que não estava na sua forma natural.
Dhor Valle ( A Mina ) - Página 2 E6100A8DCDB555CDA7F2816939751D1D70778D96
Choi_Min-Ah
Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ter maio 19, 2020 2:14 pm
Dhor Valle ( A Mina ) - Página 2 Proxy-26
Sky:

Não seria atividade da escola se coisas extranhas não acontecessem... Enquanto os demais pegavam suas coisas e se preparavam pra seguir viagem, uma menina saltou nos braços de um dos vampiros... pelo trajeto ela veio de cima do ônibus

Suas falas mostravam que eram amigos de longa data, mas pela reação do rapaz, ele não tinha muita noção do que estava acontecendo...

Pela forma como estava vestida deduzi que era uma Wolf, e o todo se devia ao fato que seria a primeira vez que eles conversavam.

Procurei algo na minha mochila pra oferecer a menina afinal ela era mais ou menos da minha altura atual

-- Com licença.. Klaus, certo...talvez isso seja útil, eu acho... -- sorri de forma gentil ja que a "Fuyu" não parecia se sentir a vontade com os estranho...e pelo mesmo fato que entreguei, pro vampiro, o meu manto.

Dhor Valle ( A Mina ) - Página 2 Screen11
Akira Isao:

Melanie reagiu de forma muito mais intença segurando meu braço. Da mesma forma que eu tambem não comentou nada a respeito da novidade.  

Então a acompanhei apenas prestando bastante atenção. -- Obrigado! --Agradeci Nomura depois de pegar a garrafa de água e o guaraná os guardando na mochila pra mais tarde...

E apenas pra ajudar Melanie e Heather me aproximei das meninas perguntando se precisavam de algo... -- E ai... tudo certo com vocês?... se precisarem...
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Ter maio 19, 2020 3:28 pm
Dhor Valle ( A Mina ) - Página 2 Latest?cb=20181004061645Dhor Valle ( A Mina ) - Página 2 DvOYeB7WoAIqIIZDhor Valle ( A Mina ) - Página 2 D0yFLBXU8AAdc_m

KLAUS NakayamaFladermaus; Original • 1,80



Se eu não fosse vampiro e vivesse como um humano sem conhecimento nenhum do que existe além dos olhos dele, diria que estava ficando louco. Minha raposa, a que encontrei a mais de dois meses, estava na minha frente em forma humana, falando comigo e ainda por cima chateada pelo jeito que a tratei, por tê-la "abandonado" no quarto. E se alguma coisa dentro de mim ainda duvidava que fosse Fuyu, o modo como ela "atendeu" ao nome, inclinando a cabeça e depois se escondendo atrás de mim, confirmaram que ela era a minha fuyu. Sem contar que o cheiro não negava. Virei-me para dar atenção a aproximação de Shion. "Que porra! " Pensei, ainda que minha expressão se mantesse neutra, como se eu tivesse tudo sobre controle. Me sentia ironicamente irritado, irritado por ter sido claramente enganado por uma "criaturinha" mágica, ou pior, ela era uma Wolf? Que se aproveitou para ficar comigo e ser cuidada? — Shion. — E mesmo com isso, ainda tenho o sentimento de que ela é a Fuyu, e por isso, preciso tomar partido. Céus. — Espero que a presença dela não se torne um peso e que possa ficar conosco. — Fiz um pedido, apesar de não ter parecido um. O ônibus estava atolado, não tinha como Fuyu voltar. — Ela é minha... — Raposa? Humana? Wolf? — Bem, Fuyu. Sou responsável por ela. — Que merda. — E... — Fui interrompido pela aproximação de um garoto baixinho, fios brancos e olhos azuis. Ele sim parecia com Fuyu em forma de raposa. Ele me entregou um manto, e serro o olhar devido a sua gentileza, mas logo balanço a cabeça e digo um "obrigado", lhe dou até um sorrisinho nobre. Olho para Shion, a espera de sua resposta, mas também lançava olhares sutis a Fuyu, reparando que ela usava uma blusa minha. Apenas uma blusa. Deve ser por isso que o garoto me deu o manto, cobria mais, e aqueceria mais. Entrego a garota, ela podia vestir por cima da blusa.



Scar
Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/04/2020
Scar

Ir para o topo Ir para baixo

Ter maio 19, 2020 4:12 pm
Dhor Valle ( A Mina ) - Página 2 Tumblr10
Shion May:

Os protestos que se seguiram a pequena surpreza deram maiores informações pro quadro geral... apenas esperei que os dois se entendessem cruzando meus braços ate que o aluno passou a se justifica. -- Por mim problema nenhum, ja que assume total responsabilidade por ... Fuyu... Nome interesante.  Creio que mais tarde podera me contar mais detalhes disso... bom agora precisamos ir antes que chegemos na vila ao anoitecer...

O final da frase foi dito num tom um pouco mais alto pra que os alunos voltassem ao caminho.

Cumprimentei Klaus com um gesto e acenei pra menina me afastando... tinha vontade de massagear minhas temporas ...

-- Vou na frente.... Avisei Kiel. Indo pros rapazes que levavam o equipamento .


-- Podemos ir...

Peguei minha mala e algumas bolsas do equipamento deixando apenas a parte do lobo seguindo a estrada.

Os sinais da destruição eram visiveis e a medida que avançavamos dava pra ver pedaços da construção que foram varridos pelo deslizamento

[... ] 3 horas depois...[...] caminhando.

Por sorte a chuva deu uma trégua. Mas o panorama não ficou melhor quando pude ver as casas que restaram ... os moradores estavam escondidos, provavelmente com medo pelo grupo que chegava tornando o lugar "deserto"

-- Olá... alguém?... Somos da FAGWs, viemos ajudar...
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos