Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Arco 1 Arquivo 2016

Seg Nov 02, 2020 10:30 pm
A Maldição do Lobo

Arco 1 Arquivo 2016 OIP

** missão descobrir a natureza verdadeira de Cloud e em colaboração arrumar um meio de anular a maldição do pequeno mascote ... (participação 120 pontos) ** Status terminada dia 18/08

Resumo: Cloud, o mascote do professor Sepheront, na verdade era um ser preso nas eras mitológicas Devon, um dos filhos de Tenebras as trevas, sendo um dos fundadores do clã Arcadiun, hoje um garoto que aparenta por volta dos 20 (17-23) um Wolf meio-sangue, que precisa aprender e se adaptar aos tempos modernos estudante da FAGWs
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Nov 30, 2020 2:03 pm
Depois de 4 longos anos finalmente o novo campus estava preparado pra receber novamente os alunos.

Cartas foram enviadas pra todos os território convidando e aceitando jovens de todas as etnias.

Três professores escolhidos a dedo iriam compor o quadro docente. Alguns dos veteranos prontamente aceitaram o convite ávidos a vivenciar novamente seus dias acadêmicos ou apenas completar sua educação formal

Um vilarejo isolado nas montanhas foi escolhido como ponto de coleta enquanto as verdadeiras coordenadas do novo campo eram mantidas em segredo.

Cada jovem empenhou sua própria jornada convergindo pro local. Naturalmente alguns se conheceram na estrada se tornando parceiros de viagem e a expectativa pairava no ar

No dia determinado muitos estrangeiros chegavam em Nash enquanto Kolt os recebia com sua forma calorosa e única vendendo energia ... desde a manhã até depois do meio dia mais e mais alunos chegavam. E iam se confraternizando, tecendo laços que mudariam pra sempre seus destinos. Quando deu o horário não houve mais como adiar, O primeiro grupo estava prestes a deslumbrar em grande estilo o espetáculo da inauguração.

Jinh se encontrava em pânico e apertava o chapél de seu novo uniforme tentando não transparecer aos demais, e com uma postura completamente oposta à de seu colega apenas cumpriu sua tarefa de forma diligente.

Permanecer na estrada enquanto o encantamento mostrava uma densa floresta era uma grande responsabilidade, inda mais sabendo que a mesma terminava em um precipício. Bater em um tronco real era algo que realmente o condutor não precisava em seu primeiro dia no ofício. Mas pro seu alívio nada aconteceu...

O grupo dentro da vah nem se incomodou com o trajeto estando mais interessados em se conhecerem e falarem a respeito do que seria.

Foi então que pela primeira vez a cortina se abriu revelando o esplêndido castelo convertido na sede principal do campus. Contendo quatro andares dois inferiores o terreo e um andar superior. A vista era de tirar o fôlego e o som da cachoeira que deixava sua leve névoa úmida no ar. Uma enorme ponte interligando os dois lados do precipício, uma verdadeira fortaleza no meio da floresta.
Do alto do campanário três figuras observavam o grupo agitado deixando vivenciar o momento. Cada um desceu do veículo se espalhando pelo estacionamento e timidamente explorando os arredores tudo ainda muito primitivo, apenas um patio desse lado do precipício enquanto muitas coisas injmáginaveis lhes esperavam do outro lado da ponte.

E foi nesse intervalo que Sepheronth e Shion May decidiram recepcionar o grupo juntamente com o encarregado da vez Kiel Nomura.
Logo a presença dos professores foi notada e se iniciou o primeiro intinerario de apresentação. Claro atrasos sempre acontecem e a equipe informou que outro grupo aguardava na Vila. Foi então que Jinh se separou da grupo. Acontece que mesmo sendo veterano era sua primeira vez naquele lugar, mas não teve escolha precisou retornar a Nash enquanto o grupo vivenciada aquela experiência acadêmica ímpar.

Atravessaram o grande corredor e foram orientados a deixarem duas bagagens por ali enquanto continuavam o percurso do outro lado um imenso bosque separava as demais dependências do campus a perder de vista com lindas alamedas o clima ameno favorecia aquela descoberta.

Logo todos se aglomeravam em torno de Sepheronth que prontamente concordou em substituir Kiel que frequejou diante dos jovens. E então sem que ninguém percebesse o improviso logo propôs ao que veio e um pequeno amistoso foi apresentado ao grupo sedento pelas novidades.

Foi assim que o intinerário sofreu uma leve mudança sem que o condutor fosse notificado previamente.

O primeiro grupo seguiu com o professor de Luta e Defesa Pessoal pro grande ginásio que se encontrava em um dos blocos do imenso complexo escolar.

Logo todos entravam no octógono reservado pra apresentações de luta e se espalhavam enquanto as regras eram definidas e mesmo sem se conhecerem foram incentivados a formarem duplas.
Um verdadeiro desafio, e uma forma incrível de se conhecerem... então os mais ousados desafiaram diretamente o mestre, e não poderia ser outro, claro Kolt não era um calouro e estava havido em liberar um pouco de sua imensa energia.
Então o primeiro espetáculo ficou definido e todos puderam entender como seriam aquela disciplina, claro que nem todos ficaram empolgados, muito pelo contrário, despertou verdadeiro pânico.

Mas o principal objetivo era alcançado enquanto os alunos socialização a sua maneira.

No outro grupo as coisas não ocorreram tão bem, como esperado Jinh chegou ao bosque, mas pro seu desespero completo, foi informado que não estavam na aula de Kiel e sim com Sepheronth no ginásio não deu outra se perderam no caminho. Por sorte Jinh não era o único veterano e foi assim que Yríad assumiu a liderança solucionando o problema com auxílio de Lifani, a monitora dos Arcadiuns
Quando chegaram as disputas estavam acirradas e logo aquele grupo foi se integrando do que acontecia

O mestre se esqueceu completamente do objetivo é o amistoso se converteu numa explêndida demonstração de combate ambos lobo e vampiro não queriam aceitar a derrota até que inevitavelmente a correia do Ring  se partiu. Pondo fim a primeira luta.

Teria sido o fim da aula não fosse todo carisma de Klaus o monitor dos golmes, que acalmou a multidão parabenizando os combatentes e juntamente com seu colega iniciaram seu combate dando prosseguimento a aula

Refeito de seu acesso Sepheronth retoma as rédeas e outras duplas também tem a chance de participar...

Claro que por conta da má administração do tempo nem todos foram contemplados e acredite alguns agradeceram muito a intervenção da Bruxa.
Dali o grupo seguiu em comitiva pro refeitório, desnecessário dizer que era enorme, um prédio envelhecido pelo tempo mais ainda sim mantendo seu esplendor tudo no salão era rústico mas o conjunto não ficava aquém das modernas instalação de seus rivais. O clima aconchegante compensava a falta tecnológica
E então todos se banquetearam e assim foram recebendo as instruções acadêmicas

A recepção avançou até alta madrugada assim cada um foi se dispersando a medida que sentiram vontade.
Naquela época o prédio principal ainda estava rigidamente dividido em alas e cada monitor era responsável por acolher os membros de seus clãs da forma que lhe aprouvesse
Nós dias que se seguiram outros alunos foram chegando e como de se esperar, não apenas aqueles com a legítima intenção de estudar. Será que dessa vez o Instituto estava mesmo preparado?
...
Não demorou muito pra que percorrecem entre os clãs a localização daquele vilarejo remoto. E outros convergissem para o mesmo, sem possuir uma carta de recomendação.

Nada fora do previsto, a segurança foi acionada e as equipes residentes* iniciaram seu trabalho silencioso.
No campus os laços se estreitaram a medida que iam estabelecendo suas rotinas individuais. E com isso amizades, paqueras e rivalidades iam sendo evidenciadas, tudo nos conformes. Assim como as aulas misturavam e sacudiram conceitos arraigados, cada um ia se familiarizados com algo e estabelecendo seus projetos acadêmicos.
Acontece que quatro anos não foi tempo suficiente pra que todos os problemas que culminaram com a destruição do primeiro campus fossem completamente resolvidos... O primeiro indício veio de um desentendimento recorrente. Kaena pede sua dispensa sem explicar verdadeiramente o motivo é volta pra sua terra natal.

Mas pra administração, logo ficou evidente que Sky havia se envolvido em outro relacionamento. Quem imaginaria que esse era um motivo pra ficarem em alerta?
Nós bastidores algo sinistro crescia e de várias frentes se erguiam no intuito de desmantelar aquela iniciativa.

O segundo indício veio com o repentino desaparecimento da equipe do monitor dos golmer. Depois um dos regimentos foi completamente desmantelado deixando Régis num estado lamentável.

O perígo se aproximava e novas medidas foram sendo implementadas, até então ninguém suspeitava que tudo isso de certa forma estava conectado.
Os perigos se aproximavam de Nash, já não era seguro manter a mesma formação. Por descuido a barreira nem sempre era acionada. E por isso alguns invasores conseguiram entrar no campus
Álvaro se ajunta ao Instituto por recomendação de Sky e por conta de suas habilidades logo desvenda boa parte do que está acontecendo.

Então as coisas se intensificam após um incidente no simulador da arena.

Laudos posteriores confirmam que foi sabotagem. Um dos grupos invasores pretendiam capturar o mascote do professor Sepheronth.

Mas enquanto os esforços da academia levantavam esses fatos outras coisas não menos relevantes aconteciam dentro dos "muros" da escola.

Skylet atravessa o caminho de Erza e ambas acabam revelando a que vieram. Uma batalha se intensifica em torno de quem ficaria com Cloud, Sepheronth acaba caindo na armadilha e teria morrido sozinho na floresta não fosse a intervenção dos alunos.
No combate que se seguiu Jinh acaba tendo que enfrentar a Bruxa sozinho e resiste tempo suficiente até que os reforços cheguem. Mas por ciúmes Alucard impede que o mesmo receba o tratamento adequado e o arqueiro vem a falecer em seus braços ou algo ainda pior... Shion May decide que será melhor assinar o óbito e apressa a ezumação do corpo do jovem pra evitar outras consequências.

Nesta mesma noite Victor Vladmir é sequestrado e durante o velório Skylet espalha explosivos pelo campus.

Junto com a alvorada vem o primeiro golpe, a explosão pega a maioria desprevenido. E as suspeitas de Álvaro se confirmam  deixando claro que Sky está sobre o domínio de Erza por conta de uma poderosa maldição.

Assim foi descoberto o nome do colaborador que vinha minando os esforços da Academia.

Cloud é liberto de sua prisão assumindo sua verdadeira identidade, no entanto é infectado pela licantropia se convertendo num meio sangue. E se junta ao alunos da Fagws assumindo o nome Devon Arcadian.

Como resposta alguns alunos são recrutados pelo círculo e é estabelecido a Equipe de Contenção ( Sky, Devon e Yuri) passam a fazer parte do programa recebendo tutores escolhidos pela escola.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 07, 2023 10:05 am
A seguir os recortes dos turnos originais do arquivo (Alguns usuários excluíram suas contas logo suas falas não estão disponíveis podendo deixar alguns post descontinuos)


Última edição por Lurk em Ter Nov 07, 2023 11:32 am, editado 1 vez(es)
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 07, 2023 10:13 am
Monastério no alto das regiões montanhosas fronteira com o território dos Gomers, habitado por um clã de espadachins que buscou na terras dos magos proteção pra se manter afastado dos conflitos...


Sky

... Fazia muito tempo que não retornava pras montanhas onde cresci, os primeiros anos de uma criança são os mais complicados e estive muito ocupado desde a destruição da antiga academia... e como tinha prometido ainda iria apresentar o monastério a minha jovem esposa. Agora que decidimos nos juntar novamente aos esforços de promover a paz nada como uma pequena férias antes de nos inserirmos numa nova jornada.

Ajudei minha amada a descer do animal que a carregava junto com nossa pequena perola e agradeci aos carregadores que nos conduziram até ali, ainda tinha um bom trecho do vilarejo até o monastério, mas naquele fim de tarde me hospedaria na casa de alguns amigos.

________


Violet Cronus

Chego a Montanhas do território dos Arcadiuns, a terra dos magos com Snow e Emerald estávamos exaustas mas não iriamos desistir eu estava sentada perto de uma pedra comendo algumas frutas com as meninas enquanto olhava seus picos, era um lugar lindo e tenho certeza de que eu vou gosta daqui e muito.

- Bem meninas vamos? Falo olhando para as garotas que assentiram e continuamos a ir para o centro do Território Arcadium, andando pela trilha na floresta avisto o Monastério no alto das montanhas e volto a correr com as garotas.

Depois de um tempo chego na capital do leiteira, era uma bela cidade e eu queria ver cada canto daquele local já que eu vou para a Academia FAGW daqui a alguns dias eu tenho que aproveitar para conhecer tudo o que eu puder com as meninas então saio andando pela pequena vila que se localizava nos limites do território dos Golmers 

________

Campos no extremo oriente
]Arco 1 Arquivo 2016 Images?q=tbn:ANd9GcQifkveCXmMedRmYwLYmAxLQ2L-4WRAiScPxrtHO2aEkhr79cs1tA
Arco 1 Arquivo 2016 Images?q=tbn:ANd9GcQmX1btX958W0LcOn4o6vGy1jt8CVK9riQbtBe6vZ9qHr5Mzb05
Casa dos StwartsArco 1 Arquivo 2016 Images?q=tbn:ANd9GcTCZoleGrspjzDBbtF0YZ1wuWXyfHnlEJ5fLBC3RAgmbi95s5xQ

Arco 1 Arquivo 2016 1461913301-35
Yríad:

... Bateu a porta de seu quarto furiosa jogando o bilhete em uma gaveta qualquer ... -- É claro que inventariam uma desculpa, eu já devia ter imaginado... .. -- a garota estranha.... era só isso que pensavam... detestei ter que voltar pra escola elementar pra concluir minha educação formal, o cheiro de fuligem me fez levantar e me despir daquelas roupas enquanto a fumaça se espalhava pela banheira ... salpiquei as ervas inalando aqueles perfumes calmante, o cheiro me lembrava dos dias livres correndo com meu grupo, não via a hora de rever alguns deles ... era esperar de mais que muitos deles voltassem, mas mesmo que não tivessem nenhum, me sentiria muito melhor perto da minha gente mesmo sendo completos desconhecidos, já podia os chamar de família.


-- Yriad?! foi você que acabou de entrar, meu amor... -- a voz robusta de meu pai era o único som agradável que realmente me faria falta .. queria tanto que pudesse vir comigo, mas de maneira nenhuma iria reclamar o Sr Stwart fez de um tudo investindo o que podia e não podia, no meu sonho de ter a escola em pé outra vez, e agora as dívidas se amontoavam reduzindo ainda mais os nossos escaços tempos de distração ...

-- Ah... foi sim desculpa, precisava de um banho antes do jantar, não precisa se incomodar dessa vez não vou me atrasar ... respondi e depois me afundei na água colocando um pano úmido na minha cabeça ... -- Ai que bom!...

________


Reino de Spectrum , fica em uma área fria e montanhosa. Na primavera e no verão são as únicas vezes em que não tem gelo. No reino, existem várias montanhas, sendo que varias mansões e castelos foram construídas nas mesmas. Na mais alta montanha, fica o castelo da família Draculey, que governa aquele povo. No verão, o gelo derrete, e o sol é muito forte, forçando os vampiros a usarem proteção.


Também, possuem uma enorme floresta que se expande por todo território, sendo que a maioria fica na parte das montanhas. Atrás do castelo real, fica um pequeno lago usado exclusivamente pelos mesmos. Já que perto da divisa entre a cidade e a floresta um passa um riacho.


O castelo real, por dentro possui algumas tecnologias, pois com o progresso da humanidade o rei foi obrigado a instalar e reformar alguns locais pra se adaptar a essa nova era. Mesmo que isso signifique , distorcer drasticamente seu estilo de vida.

Alucard Espectros Draculey

Estava em minha sala lendo um livro enquanto penso em como seria se a paz desse local fosse eterna. Logo senti um pouco de frio então me levanto do local, coloco o livro no sofá negro e vou para meu quarto. La troco de roupa, e me deito na cama adormecendo.

________


Arco 1 Arquivo 2016 1461913301-35
Yríad:

... Depois daquela última noite acordei cedinho e encaixotei as últimas coisas que estava usando, iria tudo pro sótão outra vez, agora me sentia uma jovem universitária que voa pra fora do ninho ... estava com as emoções todas misturadas ... ansiedade por voltar, aperto por saber que sentiria falta de muita coisa por ali... alívio porque não precisaria olhar tão cedo na cara daquela sonsa ... apertei a mão cerrando os punhos ...

Mas principalmente parecia que estava retornando pra casa, o mundo é tão injusto por que é que tinha que existir quilômetros de distancia separando as pessoas que mais considerava nessa vida? ...

Escutei as batidinhas na porta e enxuguei o rosto pra evitar que tivesse alguma lágrima teimosa ... -- Entra...

-- Nossa fez um bom trabalho aqui dessa vez ... -- meu querido pai comentou me fazendo virar em sua direção juntando minhas mãos e tombando a cabeça pra um dos lados ..

-- Pra ver antes achava que não dava uma semana e estaria de volta ... mas dessa vez sei que será um longo ano ... penso em passar as féria outra vez com a matilha .. logo ...-- fui até meu pai .. -- Obrigado ... Nunca vou cansar de reconhecer que sempre soube o que era melhor pra mim ...

-- Desse jeito não vou aguentar... -- meu pai fazendo teatro inclinando o corpo fechando os olhos com a língua de fora feito gambá quando percebe o perigo me fez dar muita risada ... -- Pode deixar, vou dar o meu melhor e ser motivo de muito orgulho pros Stwarts .. a mestiça do oriente está na área minha gente! lhe dei um beijinho no rosto e me apresei pra pegar a condução ...

-- Ei espera... -- parei na porta me voltando em sua direção com ar pensativo... o que foi que tinha esquecido... -- Não pode deixar o cinzel .. me disse entregando a peça ainda quente com a qual estava trabalhando ainda pouco ... -- Certo não vou esquecer-- levanto como um troféu acenando pra todo mundo saindo correndo ...

Era só uma questão de tempo pra tudo recomeçar

MdT --- Vila
________

Violet Cronus:


Estava andando pelo vilarejo que possuía diversas lojinhas umas eu comprei roupas, tecidos e outros tipos de coisas que armazenei em meu cristal. Parei em uma pequena loja para comprar alguma coisa para que eu e as meninas possamos finalmente comer, comprei alguns dangos, sucos e salgadinhos e então nos sentamos em um banco para comer.


- Aqui está meio entediante. Fala Emerald sentando em meu colo e eu começo a fazer carinho nela.


- É verdade vamos para outro lugar.Fala Snow flutuando ao meu redor.


- Certo vamos. Falo jogando as embalagens no lixo e indo até a saída do vilarejo e então começo a correr até meu próximo destino só esperava poder encontrar qualquer outra pessoa nessa minha jornada eu gostaria muito de fazer mais amigos.


   Joshua  *  post não disponíveis  * 


Violet Cronos


Estava andando, correndo praticamente quando vejo um garoto de cabelos azuis se dirigindo a mim e as minhas amigas então me aproximo mais dele.


- Olá, sim eu estou indo para lá... e você? Falo ficando na frente dele enquanto Snow o rodeava e Emerald o analisava de cima a baixo, ambas eram muito desconfiadas mas isso demostram que se preocupam e muito comigo. - E me desculpa por elas as vezes elas são desconfiadas demais. Falo sorrindo.

Violet Cronos (Em dialogo com o Joshua...)

- Isso é a minha amiga Emeradl. Falo e Emerald se afasta do garoto. - E ela é uma Bunnys Lumines que é praticamente um coelho mas com algumas características diferentes.

- Isso mesmo não me confunda com um simples coelho. Fala Emerald enquanto ajeita o anel que está em volta de sua barriga.

- Então apresente-se. Fala Snow apontando para o rapaz.

- Calma garotas, muito prazer meu nome é Violet Cronos e essas são Snow e Emerald e você? Falo olhando para ele.


Violet Cronus || Joshua
Usando sua magia do gelo Snow faz um bigode de gelo aparecer no rosto do Joshua e logo em seguida ela sorri.

- É bom conhece-lo também.

- Me desculpe pela Snow mas acho que ela gostou de você. Falo olhando para o rapaz. - Mas e então quais seus objetivos na FAGW? E de onde você veio? E que tipo de magia você usa? A isso me lembra você é um mago? Falo e percebo que mandei uma torrente de perguntas para o garoto.

- Me desculpe pela Violet é a primeira vez que saímos das Florestas de Cristal por isso ela está curiosa sobre os outros humanos. Fala Emerald.


Violet Cronus || Joshua

- Bem meus objetivos na academia são aprimorar minhas habilidades e também por que eu queria conhecer o mundo, eu vim das Floresta de Cristal ao extremo norte, eu uso magia das trevas então sim sou uma maga, eu tenho 18 anos que é a idade que um membro do meu clã tem a permissão de sair para conhecer o mundo, eu tenho um certo poder básico de cura a Snow como você já viu tem poderes de gelo e a Emerald tem um grito sônico, sim temos uma certa habilidade em lutas, eu as conheci a alguns anos antes de sair das Florestas de Cristal e sim adoraria acompanha-lo até a FAGW. Falo recuperando o folego e sorrio.

- Eitha falou tudo de uma vez em. Fala Emerald e ela e Snow começam a rir.

________


Floresta Negra- Uma floresta que fica nas proximidades da academia e do território Lin Kuei


Bernado Azevedo:


Acordo aos sons de uns lobos ao longe, me levantando e limpando a neve me meu casaco e calça, abrindo meu casaco, olhando para as arvores sem folhas, começando a andar sem rumo


No meio dessa caminhada acabo ouvindo algumas pessoas, seguindo o som de suas vozes e vendo duas garotas e um garoto, chegando mais perto deles


Eai gente, tudo bem-


Falo, com uma voz calma e sonolenta


________




Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 07, 2023 11:30 am
[off: Gente, palavras da Lurk:" Poderão ir pra Vila onde estará o ônibus da escola aguardando pra transportar pro campus já que esse se localiza em uma região desconhecida ... logo o endereço de todos é chegar a Nash que estará liberada só apartir das 15 hs .. pois tenho um monte de coisas pra fazer até lá. A saída do ônibus da vila está prevista pras 20hs onde teremos e espero que até lá tudo esteja nos trinques .."]
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 07, 2023 11:37 am
Violet Cronos

Vejo o rapaz e a garota se aproximarem e então tiro o mapa do cristal.

- Mapa. Falo e o mapa aparece em minha mão e então começo a olhar para onde deveríamos ir.

- Então para onde vamos? Fala Snow olhando o mapa comigo.

- Também quero saber. Fala Emerald subindo em meu ombro.

- Bem nós vamos continuar por essa estrada e logo chegaremos lá na vila não vai demorar muito. Falo para as meninas e então comprimento o rapaz e a garota. - Olá. Falo olhando para ambos e Emerald se aproxima da garota enquanto Snow olha pro garoto.


________


(Uma cidade sombria e pacata, com poucos habitantes, mas apesar disso muito bem avançado. Fica muito perto de algumas outras cidades e reinos. )

Raven:

Estava cantarolando enquanto terminava de arrumar as minhas coisas ,deveria ser rápida se não me atrasaria. Noir estava dormindo na minha cama, deixaria ele assim por hora.

________


Alucard Espectros Draculey


Acordo após uma noite tranquila, mesmo com um pouco de sono,me levanto e abro as cortinas negras que mostravam um clima sombrio. O ceu estava escuro, uma tempestade se aproximava. Hoje eu partiria desse castelo. Calisto minha odiada conselheira armara uma pra mim.


Suspiro, caminho para o banheiro pra me lavar enquanto penso nessa situação. Ela avia me matriculado em uma academia sem me avisar, ela achava que eu precisava me enturmar e mudar meu comportamento.


FLASH BACK


O vampiro estava em seu trono de olhos arregalados, em suas mãos estava uma matricula pra Academia F.A.G.W.


- Calisto....O QUE É ISSO ?


Pergunta o mesmo com raiva, ela não avia avisado que faria isso com o mesmo deixando-o mesmo furioso.


- Isso....Isso é uma matricula meu rei, já estou cansada de ver você com tal comportamento.


A vampira fala, estava exausta de ver o rei tendo relacionamentos íntimos sem compromissos, seu comportamento sádico e cruel. Por ser uma anciã, a mesma tinha certa autoridade sobre o atual rei.


- Tsc, não tenho escolha, se eu iniciar uma discussão agora teria resultados terríveis.


Disse o vampiro temendo que houvesse uma discussão com a anciã, o mesmo se levanta e vai pro quarto suspirando. E com raiva bate a porta, o mesmo coloca-se a arrumar suas malas para partir no dia seguinte.


Ele sabia que não conseguiria bater de frente com a anciã, afinal ela que cuidara do mesmo após o reino ser reconstruído. Então faria as vontades da idosa sem questionar.


________


Bernado:


Devem estar indo para a academia também, meu nome é Bernardo Azevedo-


Falo, sorrindo, olhando para a criatura me olhando


E quem é essa criaturinha-

________


Violet:


- Obrigada. Fala Emerald sorrindo para a garota.


- Meu nome é Snow é um prazer conhece-lo Bernardo. Fala Snow olhando pro garoto e logo em seguida volta para perto de mim.


- Estamos indo para a academia também, o que acham de irmos todos juntos? Falo olhando para eles.

________

Bernado:


Gostei da ideia de irmos todos juntos, assim a gente vai conversando-


Falo, olhando para a garota de cabelos brancos

________

Violet
Snow e Emerald vem para perto de mim.


- Bem se já estiverem todos prontos podemos ir?Falo olhando para eles. M.d.t

________

Raven


Já tinha terminado de arrumar as coisas, agora preciso ir para a vila, estou tão animada. Peguei Noir que ainda dormia em meus braços e sai da minha casa. - Será que vai ter outros vampiros por lá? - Me pergunto enquanto vou até a vila.

m.d.t. vila

________

Sky: (dialogo com Kaena* Não disponivel)

Depois de passar a noite e comprar algumas coisas na vila pra levar ao monastério pegamos a trilha que só podia ser feita a pé era umas boas horas de caminhada e pra que Kaena não se cansasse levei Kyhara de cavalinho nossa bagagem ficou na vila mesmo, não havia necessidade de trazer montanha acima, pois seria bem cansativo ...
Já era quase o horário do almoço e o pátio do silêncio estava vazio, sorte minha, pois minha menina ainda não compreendia e o tempo todo soltava suas perguntas ...
Realmente o lugar onde cresci era magnifico deixei que Kaena e a pequena se distanciassem indo admirar a paisagem pra poder respirar aquele ar... era o finzinho do verão e já dava pra perceber a mudança climática.. me perdi ali em meditação até sentir as mãozinhas de kya puxarem a beirada do meu manto, dei um pequeno sorriso, e fiz uma reverencia aos espíritos, antes de quebrar a concentração ... dispersei o ar e me abaixei a sua altura recebendo um beijo na bochecha.
Depois disso minha pérola saiu correndo, me levantei e abracei meu raio de sol pela cintura..
-- E então, o que achou? ... -- era claro que as palavras não eram necessária, eu sabia que estava adorando tudo desde que empreendemos aquela periguinação, mas mesmo assim gostava de ouvir me falando de maneira intensa... nesse momentos percebia que não tinha mudado nada, embora pra mim muita coisa ainda estava bem complicada ... em momento algum permitia que o soubesse ou fazia qualquer comentário de reclamação...
Sempre quando o desanimo me abatia... me lembrava o quanto Kaena se sacrificou, e sofreu calada pensando apenas no meu bem estar e isso era suficiente pra relevar e enfrentar qualquer desafio ou dificuldade...
"Skay" ...?
...Hum, .... a claro, melhor entrarmos ainda temos uma longa viagem pela frente... -- respondo percebendo que a deixei sem responta então respiro profundamente e solto o ar devagar, aceno chamando Kyhara pra se juntar a nós....
No fim da tarde pegamos novamente a estrada seriam longos 10 dias até a primeira condução... foi então que Kaena cochichou algo em meu ouvido que a principio me fez corar... creio que não seria problemas mudar nossos planos.... deixamos nossa menina na casa da família da pequena, agora mocinha Lucy e segui com meu sol pra atender seu desejo ...
________



Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 07, 2023 12:03 pm
Vilarejo de Narsh:
Localizado no coração da floresta no topo de um dos muitos picos da escarpas rodeado pelo grande rio se localiza um pacato vilarejo mercantil de pescadores que foi escolhido pra se tornar o destino dos estudantes do novo campus da Academia FAGWs. A estrada rústica leva os viajantes da última estação da linha ferria por um caminho íngreme até as muletas que circundam as casas mais adiante uma bela praça central ponto marcado pro grande encontro pra aguardarem os funcionários da escola.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 07, 2023 12:04 pm
Vilarejo de Narsh:
Violet:
Chego a vila com as meninas e vou até o rapaz e a Yuki o eu e as meninas o cumprimentamos.

- Ola. Falamos e eu me aproximo dele.

________


Moonlight S. Ayano

As mãos da vampira tremiam levemente.

Em seu quarto, ela observava o lado de fora pela enorme janela de vidro, respirando fundo mesmo que tal ato fosse desnecessário a um ser como ela, gostava de sentir-se viva como todas as outras criaturas que os inocentes olhos já apreciaram, desde animais e plantas até humanos e outros seres.

Seria seu primeiro dia na tal academia. Embora seu coração palpitasse alegre com a possibilidade de conhecer pessoas novas, o nervosismo se sobrepunha, pondo em sua cabeça mil e um motivos para tudo dar errado. O longo vestido negro de seda que vestia ajudava a disfarçar levemente seu tremor mas suas mãos denunciavam-na. Estavam tremendo, e ela tentava controlar tal ato, impulsivo e inconsciente.

- Mamá, por que está tremendo?

Seus ouvidos sensíveis captaram a voz fina e infantil de Meatbun que logo pulou no parapeito da janela, em frente a dona, com seu sorriso inocente e olhos mais inocentes ainda, estranhando o comportamento da vampira, que por sua vez sorriu levemente e suspirou após pegar o pequeno ser em seus braços, acariciando sua "cabeça".

- É só o nervosismo, BunBun, não precisa se preocupar...

Falou com um pequeno sorriso, que logo foi se desfazendo. Dissera aquilo apenas para não encher a cabeça do bolinho de carne, mas estava realmente nervosa com as infinitas possibilidades. Mesmo como seu irmão iria se comportar preocupava sua cabecinha adornada com a tiara dourada.

- Já não era para termos ido?

Perguntou o pequeno com um pequeno bico quase impossível de ser feito, o que faz a dona dar uma suave e doce risada antes de fitar a imensidão branca e gelada da área em que viviam. Além do vestido, também usava uma capa que tinha um capuz, em caso de precisar usá-lo como proteção caso o sol incidisse muito forte no local.

- Os criados levarão minhas malas depois... Vamos.

A morena puxou o máximo de ar que seus pulmões permitiam antes de permitir que o bolinho pulasse em sua cabeça, onde gostava de ficar, e saiu do quarto em passos lentos. Seus pais estavam tratando de negócios, não se importariam sobre quando ela iria, e seu irmão estava fazendo qualquer coisa, então ela poderia sair sem nenhum contratempo. Ela só esperava que tudo desse certo.

________


Raven Stanford

Cantarolava uma música enquanto andava pela vila, realmente esse lugar é mais colorido do que onde eu moro. Continuo andando pelo local enquanto Noir voava logo acima de mim, ele parecia animado também. Vejo algumas pessoas reunidas ao longe, deduzo que provavelmente elas também sejam da academia. Chego perto delas e aceno alegremente. - E aí pessoal, também estão esperando o ônibus? - Pergunto enquanto ouvia Noir rir por algum motivo.


________

Alucard Espectros Draculey

Saio do banho e vou direto me trocar. Minhas malas já estavam prontas, e agora so faltava eu me preparar pra partir. Coloco uma camisa cinza, uma calça preta social, um cinto um sobretudo, proteçoes contra o sol e meu colar que herdei de meu pai.

Após isso me despeço de todos deixando o reino nas mãos de Calisto.

Com isso,eu e mais dois guardas reais saímos correndo em direção ao local indicado. Por termos alta velocidade,chegariamos mais rápido a nosso destino.

M D T- Vila

________


Violet:

- Meu nome é Violet Cronos e essas são Emerald e Snow. Falo e nos três fazemos uma pequena reverência.


________


Alucard Espectros Draculey

Chego após um bom tempo na tal Vila, estava um pouco cansado mas logo me recuperaria. Alguns metros a frente vejo algumas pessoas conversando mas não me aproximo, apenas me encosto no muro e começo a assoviar


________


Raven Stanford


Olhei para o rapaz que estava com o grupo, isso realmente era um grupo para ir para a academia. - Então eu realmente estou no lugar certo. - Deixe me ver, tem mais duas garotas, e uma também tem dois mascotes, que fofo. - Eu sou Raven. e aquele voando ali em cima é o Noir. - Apontei para o morcego que voava acima de mim. - É um prazer conhecer vocês.


________

Moonlight S. Ayano

Sua premonição não estava errada; o sol estava brilhando forte, e ela teve de pôr o capuz, para proteger e ela e Meatbun. A vampira continuava andando, apreciando a vida que havia ao seu redor ao mesmo tempo que procurava a entrada para a vila, embora não estivesse achando, por mais que procurasse. Meatbun resmungava alguma coisa debaixo do capuz, o que fez Moon tirá-lo de lá para segurá-lo no colo, o que resultou no término de seus resmungos. Aparentemente, ele estava meio carente.

Enquanto procurava, Meatbun agitou-se levemente em seus braços. Começou a olhar ao redor, como se procurasse algo urgentemente. A menina segurou-o com um pouco mais de força para que ele não saísse pulando por aí.

- M-Meatbun?

A garota pronunciou um tanto assustada com o comportamento repentino do pequeno. Mas o que viera em seguida superou suas definições de "comportamento estranho".

Sem mais nem menos, o bolinho pulou, com toda a sua força, na direção de uma parede de pedra, atravessando-a. A garota teria ficado estática com tal coisa se não fosse tamanha sua preocupação com Meatbun.

- Meatbun!!

Ergueu a barra do vestido e correu atrás do mesmo, a tempo de vê-lo passando de raspão na frente do rosto de um garoto que aparentava ser um lobo. Correu até Meatbun e logo depois se dirigiu ao garoto. O capuz estava levemente afastado para trás, permitindo que seu rosto fosse visto.

- Desculpe por isso, garanto-lhe que tal acontecimento não voltará a repetir-se!- Falou fazendo uma reverência ao garoto, logo depois voltando-se para as outras garotas que estavam perto dele.- Perdão, também, não queria atrapalhar sua conversa.- Reverenciou a elas e se afastou um pouco, envergonhada e voltou-se a Meatbun.- Meatbun, você não pode sair pulando por aí assim!! Já pensou se você ferisse alguém??

A garota segurava o pequeno nas mãos, seu tom de voz, embora baixo, era repreensivo e preocupado ao mesmo tempo, as sobrancelhas estavam franzidas e o pequeno também demonstrava uma expressão triste.

- Desculpe, mamá...

A garota suspirou levemente, mas logo suavizou o cenho e usou o indicador para dar ênfase à sua frase:

- Tudo bem, dessa vez... Mas nunca mais faça isso. Certo?

O bolinho assentiu, já com um sorriso no rosto, e a garota sorriu também, acariciando o topo da cabeça do mesmo. Por fim, olhou ao redor. A vila era simples e linda, as casas enfeitadas com flores nas varandas, decorações clássicas e cores alegres. Seu irmão iria odiar essa vila, mas ela havia amado o lugar. Na primeira chance que tivesse, exploraria-o mais profundamente,e com certeza estaria ali quando houvessem festejos. E claro, arrastaria seu irmão consigo.

________

Alucard Espectros Draculey

Paro de assoviar e dou uma olhada pro povo que conversava, balanço minha cabeça e suspiro. Me sentia desconfortável com o sol então pego meu pingente e aperto ele contra meu peito como se fosse uma espécie de oração muda.

- So espero que ter saído do reino tenha sido a escolha certa


E uma vila um pouco mais afastada da central, atualmente lugar onde Mikasa mora e treina por ser um lugar de terreno ingrime.. mas só ate hoje.

________

Mikasa Tsukimiko / 17 anos / espadachim.

Mikasa andava tranquilamente pelas ruas pacificas da vila, consigo estava uma bolsa bege de costas, não havia muita coisa dentro da mesma, como sempre suas fieis duas espadas estavam em sua cintura, a pistola estava também em sua cintura mas isso não a incomodava, de fato a mesma se sentia mais segura assim, por onde passava algumas velhinhas lhe cumprimentavam, a mesma devolvia os comprimento sem muita animação, já que sairia dali, não que estivesse triste pelo contrario a garota estava animada mesmo não aparentando , já havia seu treino matinal, mas terminara mais cedo para ja ir, não queria se atrasar de preferencia. Logo estava na saída da vila pequena e pacata. normalmente a mesma deveria estar junto ao clã que a acolheu e estar treinando lá mas preferiu treinar sozinha, afinal aquele lugar não era seu. So estavam sendo um incomodo, a morena suspirou fundo balançando de leve sua cabeça para espantar tais pensamentos. olhou uma ultima vez a vila que foi seu lar por 5 anos para ser exata. logo deixou enrolar e se pós a correr, não sabia exatamente aonde era vila e teria que procurar-la.

M.T.D - Vila

________


Moonlight S. Ayano

Sua atenção se voltou ao garoto quando este lhe chamou, um pouco nervosa. Seu coração, geralmente parado ou batendo muito devagar, estava um pouco acelerado, pelo nervosismo. Se virou para ele, arregalando levemente os olhos quando começou a farejar o ar ao redor dela. O que ele está pretendendo fazer? Foi o pensamento que veio à sua cabeça, suas bochechas estavam avermelhadas, e ela mordeu a bochecha interna.

Ao ouvir o que ele disse, congelou por alguns segundos, um tanto temerosa, mas logo amoleceu a postura quando ouviu-o dizer que sua melhor amiga também era uma vampira, o que indicava que ele não tinha nada contra sua espécie.

- S-Sou sim...- Falou em um tom um pouco baixo, assim como sua cabeça que estava levemente inclinada para baixo. Meatbun, porém, não parecia nem um pouco desconfortável, pelo contrário.

- Olá moço, eu sou Meatbun!! Quem é você?

Perguntou com um grande sorriso, animado com a possibilidade de fazer um novo amigo. Com sua habitual inocência, continuou as apresentações.

- Essa é a mamá, o nome dela é Moonlight Shine Ayano!! Ela é a melhor mamá do mundo!!

- Meatbun!!

A garota deu uma risada, pondo a costa da mão na frente da boca, suas bochechas ainda estavam extremamente vermelhas, e ela puxou um pouco mais o capuz, que começava a escapar de sua cabeça. Meatbun ainda perguntou o que houve mas a garota apenas negou com a cabeça, deixando Meatbun um pouco confuso, mas nada que o levasse a fazer mais perguntas.

- Hã... Bem, como ele já disse eu me chamo Moonlight... E você?

Perguntou com um pequeno sorriso, que revelava suas covinhas, ainda um pouco envergonhada. Olhou ao redor mais uma vez e notou um homem um pouco mais distante da turma, contudo não sustentou o olhar sobre ele, tinha plena consciência de que não seria capaz disso. Ela já havia-o visto em algum lugar, só não lembrava onde, e esforçou-se um pouco para lembrar, em vão.

________

Violet:

Me sento em um banco e fico esperando a hora do ônibus que nos levara a academia chegar.

________

Alucard Espectros Draculey

Me sento no chão, precisava descansar. Dou uma olhada de relance nos que estavam ali, mas logo olho pra minha frente e me prendo em pensamentos

________

Raven Stanford

- Não entendi nada. - Fico parada em um lugar com sombra olhando os presentes, vendo mais gente chegar, realmente, não eramos mais quatro pessoas já éramos um grande grupo agora. Fiquei observando Noir enquanto ele descia e farejava todos os que estavam presentes na vila, principalmente os mascotes, ele tinha um fraco por mascotes, mas até hoje não entendi essa mania que ele tem de ficar cheirando as pessoas.

________

Bernardo:

Chego a vila, olhando para todos lá
Olá para todos-

Falo, rindo, vendo Violet e me sentando do seu lado

________


Raven Stanford

- Não entendi nada. - Fico parada em um lugar com sombra olhando os presentes, vendo mais gente chegar, realmente, não eramos mais quatro pessoas já éramos um grande grupo agora. Fiquei observando Noir enquanto ele descia e farejava todos os que estavam presentes na vila, principalmente os mascotes, ele tinha um fraco por mascotes, mas até hoje não entendi essa mania que ele tem de ficar cheirando as pessoas.

________

Bernardo:

Chego a vila, olhando para todos lá
Olá para todos-

Falo, rindo, vendo Violet e me sentando do seu lado

________

Alexis Luna- Arcadium Elemental

Após dias de discussão sobre a Academia FAGW, canso desse assunto e apenas concordo com minha mãe de ir, prometendo que não iria fugir. Depois de viajar durante alguns dia finalmente chego ao centro de Arcadium em uma pequena vila onde bruxos e bruxas vinham de toda a parte se encontrar inclusive os estudantes da FAGW, aprecio cada pedaço daquela lugar e percebo estar um pouco deserta, droga! Estava atrasada, sigo em direção a estrada apressando o passo torcendo para não se atrasar em seu primeiro dia.

M.D.T vila

________
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 07, 2023 8:41 pm
Kolt Fenrir// Monitor dos Wolfs
Meatbun e Moonlight. eles parecem ser divertidos. E com certeza ela é uma gracinha. Que foi? Olha esse sorrisinho e essas covinhas! É de derreter qualquer um, por Fenrir, o Desacorrentado! Me afasto um pouco para dar espaço a ela, afinal não quero ser grosseiro e nem nada do tipo, né?

- Meu nome é Kolt Fenrir, do Clã Fenrir dos Lobos do Norte! - digo, batendo no peito e com muito orgulho do meu clã. - E pelo que eu vejo... Todo mundo aqui foi chamado para a FAGW, certo? Hahahahahahaha! Que divertido, somos um verdadeiro balaio de gatos! Hahahahahah!

Sinto então um cheiro familiar e olho para o lado, vendo um sujeito pálido e de cabelos bem compridos ao longe. Faço uma cara de surpresa. Ele também tá aqui?!

- EI!! ALUCARD!! Hahahahaha!! - aceno para ele, animado. - Há quanto tempo, hein? Então você também foi chamado para a Academia, que legal!

Noto o olhar dos outros e coço a cabeça um pouco, mantendo o sorriso.

- Ah, foi mal, foi mal! É que eu conheço aquele cara faz um bom tempo. Estudamos juntos... Ou melhor na mesma academia, até ela ter sido fechada. - explico, e dou um sorriso divertido. - Então eu fui chamado pra vir para cá.

________

Alucard Espectros Draculey

Olho pra fonte da voz e vejo um rosto familiar, Me aproximo da voz ate ver quem era. Ah,oi...como vai ? Tento ser gentil, não era de meu feitio ser gentil mas... -- A quanto tempo!

________

Raven Stanford

Cada vez chegava mais gente, e eu apenas ficava olhando aquela confusão toda que estava se formando, aquele lobo parecia um pouco estranho. - Eu não falei nada. Só estou aqui olhando você tentar derreter a garota com o olhar. - Falei e sorri ao ver o Noir farejando o mascote da garota e sorri para ele, voltando a voar novamente para o meu lado. - Vocês são vampiros não é?

________

Moonlight S. Ayano

- Prazer em conhecê-lo, Kolt!

Disse com um sorriso gentil, olhando levemente para cima, vendo que o sol fora encoberto por uma nuvem. E parecia que, na verdade, iria ficar assim por um bom tempo, já que uma grande nuvem, embora não de chuva, encobria o céu pouco a pouco. Como estava na sombra, tirou o capuz da cabeça, revelando a tiara que estava na mesma.

Olhou na direção para a qual Kolt acenava e chamava alguém, e acabou descobrindo o nome do homem. Também, viu um garoto de pele bronzeada e cabelos brancos chegar e cumprimentar a todos, se sentando ao lado de uma garota albina com quem Kolt estava conversando anteriormente. Quando ouviu Kolt começar a explicar seu comportamento extrovertido em relação ao homem, voltou sua atenção a ele novamente.

- Ah... E--

Iria falar algo mais, contudo Meatbun pulou para a cabeça de Kolt, ficando um pouco escondido em seu cabelo um pouco arrepiado.

- Tem problema se eu ficar aqui, Kolt?

O bolinho perguntou, olhando para baixo, para Kolt e logo depois para Moon, que tinha uma expressão um pouco preocupada no rosto, provavelmente temendo a reação de Kolt, temendo uma reação muito negativa. O outro vampiro, aparentemente chamado Alucard, se pronunciou finalmente, embora um pouco... Desanimado, ou frio. Presumiu que ele tivesse uma personalidade parecida com a de Sun, se estivesse certa seria mais fácil de lidar, afinal estava acostumada.

Ouvindo o comentário da outra garota, suas bochechas ficaram em um escarlate vivo, fazendo-a desviar o olhar e abaixar a cabeça, um pouco sem reação. Ergueu o olhar apenas para responder à pergunta da garota, com um leve aceno positivo de cabeça. Meatbun até cumprimentou o morcego da menina, mas como ele logo voltou para seu lado sem dizer uma única palavra ou emitir algum som, o bolinho de carne inflou as bochechas, arrancando mais uma suave risada da dona.

________

Raven Stanford

- Ai que fofa, ela ficou corada? - Me aproximei da garota e apertei suas bochechas de leve, realmente ela é bem fofa, e tem covinhas. - Não precisa ficar assim, mas é verdade, o lobo gostou de você. - Apontei para ele que conversava com um outro homem que parecia um pouco, desanimado. É tão bom conhecer mais vampiros. - Não ligue para o Noir coisa fofa, ele é assim mesmo meio tímido no começo, mas é legal. - Falei para a garota, e para o seu pequeno mascote que tinha ficado tão fofo quanto ela, Noir voltou até o mascote dela e o abraçou como um pedido de desculpas.

________

Alucard Espectros Draculey

Olho ao redor vendo todos qe estavam ao local,mas me surpreendo quando algo pula na cabeça de Kolt. Não entendi o que acontecia então apenas observei a ação das meninas. Suas amigas são estranhas Kolt Digo olhando pras elas e depois pra ele. Então encosto na parede e volto a obsevar tudo

________

Sky:

Passamos aquele tempo como nos dias do colégio... e como sempre me acordou com seus beijinhos, me mexi só um pouquinho curtindo a cama então se aconchegou em meus braços acariciando meu cabelo, não precisava de muito isso somado ao cansaço acumulado acabei adormecendo e Kaena também...

Quando finalmente acordamos tivemos que dividir as tarefas fiquei de arrumar o lugar e pegar a bagagem, Enquanto meu Sol ia buscar Kya, e como nos velhos tempos, estávamos mais do que atrasados ... como combinado iriamos do modo Kaena de locomoção...

MdT ... Vila

________

Alexis Luna- Arcadium Elemental

Depois de algum tempo acho finalmente a pequena vila onde buscariam os alunos que, aliás se encontravam espalhados por todo o lugar, observo alguns que possuíam animais de estimação super fofinhos consigo, outros envolvidos em conversas animadas e poucos que estavam em seus cantos reservados, suspiro e decido me aproximar dos que conversavam.

- Olá com licença, vocês também vão para a FAGW certo?-pergunto sorrindo de leve.

________

Raven Stanford

- Fica calmo, ele só quer se desculpar com o novo amiguinho dele, lobo. Ele não vai ficar ai para sempre, apesar de ser uma imagem adorável. - Ri da cena dos dois mascotes na cabeça de Kolt, e abracei a vampira ao meu lado olhando para os dois ao mesmo tempo. - Filho, eu só digo o que eu vejo, e eu estou vendo você derretendo ela com os olhos. Eu sei que você achou ela gente fina, e bonita, e fofa, e gentil, não foi? - Falei sorrindo de canto o olhando para o lobo, ele provavelmente entenderia o que eu quis dizer. Olhei o vampiro mal- humorado e neguei com o dedo. - Eu não sou estranha, sou excêntrica. - Disse e vi uma garota de cabelos brancos se aproximar, e fiz um joinha com a mão para responder a sua pergunta.

________

Alucard Espectros Draculey || kolt*

- Tanto faz . Digo num tom indiferente,mas que elas eram estranhas eram sim.

________

Moonlight S. Ayano

O rubor em suas bochechas aumentou drasticamente com o ato da outra garota, fazendo-a esconder as bochechas com as mãos, um sorriso sem graça estava estampado em seus lábios. Se continuasse ali, não iria deixar de sorrir nunca, essas pessoas tinham personalidades bem únicas, ela gostava disso, de diversidade. Meatbun pareceu fazer birra, mas logo deu um sorriso ao sentir o morcego lhe abraçando, dando uns pulinhos que acabaram machucando as orelhas de Kolt.

- Cuidado com o Kolt, Bun!

Disse entre risos, pela reação fofíssima do bolo de carne. Depois de alguns segundos, finalmente percebeu a borboleta azul que voava por ali. Estendeu o dedo perto dela e, como esperado, a mesma pousou sobre ele, fazendo um sorriso suave erguer os cantos de seus lábios. Ela voou com o abraço repentino da outra, mas não foi desagradável.

Seu queixo caiu com as palavras dela, não foi nenhum mistério para entender, e seu rosto estava queimando, fazendo-a esconder o rosto atrás dos dedos finos, com a cabeça levemente abaixada, mas deixou escapar uma risada que ela disfarçou com um pequeno espirro. Tirou os dedos de cima dos olhos para ver a dona da nova voz que fez-se presente ali no meio, ficando parecida com uma pequena criança que está com medo, aparência esta que era acentuada pelos olhos grandes.

Assentiu suavemente, e o vento soprou um tanto forte, fazendo seus cabelos esvoaçarem para o lado e a tiara fez um quase inaudível tilintar, enquanto ela segurava o cabelo com a mão esquerda. Sorte sua que devido ao tamanho eram também meio pesados, o que fez com que eles abaixassem consideravelmente quando o vento diminuiu e passou a ser uma simples brisa, que devia acentuar o aroma de flores do campo quase que natural da garota, especialmente para a vampira que abraçava-a.

________

Sky:

Chegamos abracadinhos e rindo muito com a cara confusa de Kyhara ao perceber que não estavamos nas mesmas montanhas . Olho o entorno e estranho ...

-- Meu amor tem certeza que é aqui? ....

Ela olha em volta se refazendo do uso excessivo de magia pegando uma daquelas raízes intragáveis... mesmo com toda medicação aquela ali ainda era a mais eficaz ... -- Se não é aqui estamos perto, senti muita magia e isso me guiou até aqui

Não estava questionando sua capacidade logo deixei a pequena sob seus cuidados e passei a mover as correntes de ar procurando alguma passagem ate que o ar atravessou o rochedo numa Região bem disfarçada escondendo o túnel numa ilusão muito realista ...

...Encontrei, eu acho ...

Ao atravessar já pude avistar certa movimentação que destoava com o ambiente tranquilo e pacato daquele vilarejo ... então seguimos pra lá.

________

Castelo da Familia Lindquivist

Eveline Lindquivist

Eveline andou calmamente pelos corredores escuros. Poderia parar para apreciar as estátuas angelicais perfeitamente colocadas ao longo do corredor ou os quadros que representavam a fome e a miséria, mas preferiu continuar com seu trajeto.
Mesmo em sua situação atual, não mostrava nenhum indício de tristeza nem qualquer outra emoção. Neste dia, pela primeira vez desejou poder sentir alguma coisa.
Continuou andando por mais alguns minutos, até chegar um corredor cheio de vampiros silenciosos. Passou por eles sem dizer uma palavra, chegando a uma porta dupla com duas luas esculpidas em cada uma. O quarto do patriarca, Sebastian Lindqvist. Suspirou pesadamente e entrou após dois pensamentos maldosos.
O quarto era iluminado por diversas velas espalhadas aleatoriamente pelos lugares. Mas, somente na cômoda ao lado da cama havia uma lamparina iluminando o homem adoentado em repouso. Eveline se aproximou após fechar a porta, e sentou-se ao lado do homem de cabelos cinzentos.
- E então? – ela perguntou com um sorriso simpático.
- Não faça isso, ao menos deixe-me morrer com dignidade. – ele disse.
Eveline olhou-o seriamente, e suspirou.
- Deixe-me consolá-lo da maneira que posso, será a única coisa boa que faço por você em 192 anos.
Sebastian olhou-a com desdém, pensando momentaneamente que ela estava dramatizando mais que o necessário. Ele se sentou com dificuldades, começando a tossir gravemente. Eveline colocou as mãos nos ombros dele para segurar seu peso, impedindo-o de cair.
- Não se esforce tanto. – ela disse assim que ela parou de tossir, ainda segurando seus ombros.
Sebastian soltou um sorriso estridente, e puxou-a para um abraço retribuído.
- Falando assim até parece que se preocupa.
- Só estou querendo alongar sua vida, vai ser chato não receber suas ordens.
Eles permaneceram calados por um alguns minutos, até Sebastian resolver quebrar o silencio que se estenderá por tanto tempo.
- Mate-me... – ele sussurrou, sem ter uma resposta prosseguiu. – Você é capaz de fazer isso, e eu não gostaria que fosse outra pessoa.
Eveline ficou sem palavras. Era capaz de entender que de alguma forma aquilo era errado, mas sabia que poderia acabar com a dor que estava o corroendo aos poucos – mesmo que isso significasse tirar a vida daquele lhe criou e ensinou a sobreviver em um mondo tão mórbido.
- Desculpe-me... sei que está sofrendo... – ela disse dando-lhe um abraço apertador, querendo reconforta-lo. Ela respirou profundamente, e continuou a apertá-lo cada vez mais forte. Até não conseguir ouvir a respiração dele. -... Se foi tão rápido, realmente estava perto de partir... – ela disse ajeitando-o na cama.
Observou-o inexpressiva, lembrando de todas as vezes que o viu sorrindo. Ela desejava sorrir igual a ele e poder sentir sua perda, desejava abraça-lo com sentimentos sinceros, mas não é capaz de fazer isso. Ela debruçou-se, lhe dando um beijo na testa gélida. Após esse ato, levantou-se e caminhou até as cortinas e abriu-as bruscamente.
- Você nem irá sentir a dor. – ela disse, e retirou-se do quarto.
Ao sair deparou-se com muitos olhares curiosos. Eveline cruzou os braços e fechou os olhos seriamente.
- Entrem quando anoitecer. – ela disse com um sorriso, e iniciou sua caminhada de volta.
Já estava distante quando ouviu passos desesperados atrás dela, e quando reconheceu esses passos parou esperando por sua companhia.
- Pretende sair? – o garoto perguntou, ofegante.
- Sim, irei para FAGW procurar minha outra metade. – ela respondeu, voltando a sua caminhada.
O garoto apressou os passos para poder acompanha-la.
- Precisa de alguma coisa?
Eveline pensou por alguns segundos e finalmente sorriu. – Sim, recolha as cinzas dele e guarde para mim. Se quiser pode me procurar, você tem habilidades que lhe classificam dentro dos alunos da academia.
O garoto sorriu com olhos brilhantes. – Você acha isso? – ele perguntou, prosseguindo após Eve assentir positivamente. – Legal, ... Ah, antes que eu me esqueça... ele pediu que eu lhe entregasse.
Eveline olhou para ele de soslaio, vendo que ele lhe oferecia o colar e o anel de seu pai. Instintivamente parou, e pegou ambos os objetos. Lançou um sorriso como agradecimento e continuou a andar observando os objetos em sua mão. Foi acompanhada até o portão de entrada.
- Cuide-se. Se você resolver ir, aproveite e me leve algumas coisas. – disse e saiu.
- Pode deixar! – o garoto gritou para ela, enquanto fechava o portão.

M.D.T. – Vila...

________
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 07, 2023 9:24 pm
Narrativa: " Ao longe o ônibus entra na alameda principal vindo da direção oposta da estrada por onde a maioria dos alunos chegaram circulou a praça estacionando.

Arco 1 Arquivo 2016 431613074-member
Jinh:

Desço do ônibus um pouco acanhado, eu era o motorista, fui designado para recepcionar a galera e conhecer o novo grupo, pelo menos não teriam que se preocupar com barbeiragens, embora eu também não fosse a pessoa mais experiente do mundo ... -- Desculpa o atraso, ... e que errei a entrada .. encolhi o ombro já esperando as reclamações .. .

(off.. a galera pode" entrar no ônibus" e já dar Mdt pra entrada da escola ... admirem a bela natureza em suas imaginações .. prometo que durante a semana insiro as imagens .. sorry)
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos