Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Apresentação (Matrícula) - Portal dos Deuses

Dom Mar 19, 2023 12:56 pm
Vem aí ... aguadem as novidades do 5° Arco
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Mar 28, 2023 12:32 pm
Espero que não se importe mas sobrou esse tempinho então lá vai: 

Arcadiun* (Só que nâo tem um indivíduo sequer que nâo me confunda com Wolf) Se é pra chegar, chegando então coloca Wolf aí. Vai fazer algum diferença? 

Nível 1 500pts disponíveis 
Nome: Takeshi Mizushima [Keshin]  
Idade 28 anos 
Apresentação (Matrícula) - Portal dos Deuses 6aa82510
Apresentação (Matrícula) - Portal dos Deuses Ab0c7e10
O que dizer, tem orelhas arredondadas como um leãozinho um rabo de felino até pelos pelo corpo, o cabelo mais parece uma juba emoldurando seu rosto. Tem 1,78 mas nem sempre está ereto pra que se destaque tanto assim, o restante confira na imagem pois e chato pra caramba ficar descrevendo com palavras então aí vai as minhas "fotos" 
Spoiler:

Personalidade: É preguiçoso, mas muito mesmo. _ faz as coisas quando não tem jeito_ (melhor acabar logo de uma vez pra voltar pro meu sossego) no mais e sociável e bem expressivo, outra característica que não nega a "raça" . Já tem a aparência e o perfil combina! Quer o deixar irritado só ficar pilhado nas ideias dele. 


Habilidade: Ruptura (mais conhecido por quem nem entende as grandezas do universo como teletrasporte, aparantagem coisas nesse sentido, mas não é bem assim, só que não vale a pena ficar esmiuçado detalhes insignificantes.

[30pts] ficar zoando de estar aqui e ali num mesmo ambiente (cada vez que uso! _ tenho que ter cuidado pra não abusar e perder o Timer_

[60/80] Carregar alguém comigo com o consentimento da mesma aqui /ali. 

[100pts] Ir do ponto A ao ponto B sumir do alcance ou só mesmo chegar mais rápido em um lugar mesmo. claro que tenho que conhecer o ambiente, vai que erro é termino dentro de uma parede ou coisa pior não é mesmo?... sabe como é 

[150pts] pra levar alguém comigo +50/por pessoa ao limite delas estarem tocando em mim ... e claro os pontos 500 

Isso tudo era pra quem quer como sempre forçar os outros custa caro troca pts por 10% PA da desgraça que preciso carregar e que resiste. (povinho ingrato) bota eu ralar.

Skill Ataque/Área 300pts mover coisas inanimadas de um lugar pra outro. literalmente trocar qualquer coisa de lugar dentro do meu "campo" (5m de raio) 3 turnos + 150/turno. 

Historia: (o povinho curioso) Não posso abrir o jogo mas digamos que levo uma vida passifica e que estava tudo na mais tranquila rotina quando algum engraçadinho resolveu avacalhar com as coisas e agora eu e meus "colegas" fomos envolvidos pra limpar a bagunça deles. 

Isso nos levou até uma vila isolada no desfiladeiro central e espero mesmo que as coisas não fiquem mais complicadas. 

Ok vocês também querem saber nossa relação. Posso dizer que conheço bem o Ajax. No caso sua fama já que é a primeira vez que saio numa missão com ele quanto aos outros admiro pra caramba o Nyx ele é uma verdadeira lenda. E quanto ao pirralho digamos que ele é um mal necessário.

Ok isso e tudo por enquanto.

Ah sim meus aparatos pra essa missão: 

O rosário de osso que utilizo como canal dos meus poderes e outros trecos pessoais, roupas essas coisas básicas. 

E tem também uma adaga.
RickWill
Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/03/2021
RickWill

SkyLurk gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Mar 29, 2023 2:17 am
Apresentação (Matrícula) - Portal dos Deuses 5cf2dff98f8b778e19a3bed971859447

Clã/Categoria: Arcadium (Nível 1 — ??? pontos).

Nome: Aleksander Friedrich (Ajax).

Idade: Aparenta ter cerca de 23 anos.

Aparência:
Aleksander — ou Ajax para os conhecidos — sempre foi muito alto para sua idade e, ao chegar aos 21 anos, sua estatura se fixou em 1,89 m. Seu rosto possui traços longos e marcantes sob a típica pele clara dos ruivos. Ajax preza por sua aparência física, logo sua estrutura corporal é condizente com o porte de um atleta; apesar de não gostar de nada exagerado. Os olhos azuis tendem a adquirir um tom lilás quando utiliza magia.

IMAGENS DE REFERÊNCIA:

Visão de mundo:
"Aqueles que não aprendem com o passado estão condenados a repeti-lo." ♪

Personalidade (qualidades, defeitos):
Embora possua um espírito encrenqueiro, Ajax acredita ser bem sociável. Gosta de brincar com as pessoas e estender a mão para ajudá-las. Possui um forte senso de justiça, o que — por vezes — pode colocá-lo em situações indesejadas e inconvenientes. Além de possuir uma forte tendência de encontrar situações que o coloquem em risco.

História:
[ ... ]

Habilidades e Poderes:
▴ [?? PA] Ancoragem Temporal:
— O usuário é um ponto fixo no tempo, cuja existência é enraizada em um momento no contínuo espaço-tempo de forma a continuar inalterada e perene conforme os eventos se desenrolam, não importando o que ocorra. Assim sendo, o usuário é restaurado quando ferido e pode até mesmo voltar à vida quando morto, sendo essencialmente imortal. A habilidade pode ser estendida para outros usuários a sua vontade.

Armas, animais e artefatos pessoais:
[ ... ]
Volpes
Mensagens : 83
Data de inscrição : 21/04/2021
Volpes

SkyLurk gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Mar 29, 2023 2:50 am
.Clã/Categoria Arcadiun 
Nível 2 1500 pontos (*) 


Nome Nikkollay Friedrich (Nyx pros intimos)

Apresentação (Matrícula) - Portal dos Deuses Screen29
Pode ser considerado alto com seus 1,82m possui um corpo esbelto, não muito forte, já que seu foco nunca foi o combate direto 

Spoiler:

Vive entre o real e o imaginário sendo muito influenciado pelo ambiente e pelas pessoas a sua volta, por isso prefere ser mais introspectivo, embora não tenha nenhuma dificuldade em se relacionar no geral e centrado e age sempre com tranquilidade


Visão de Mundo: Viva com intensidade, se não for pra ser assim então por que fazer? 


Habilidade: Insait (possui a capacidade de rever fatos que aconteceram ao tocar algum objeto ou mesmo estar num ambiente. Podendo as vezes receber a influencia de ecos temporais quase como premunições embora nem sempre essas visões sejam concretas ou reais. 


Como é uma via de mão dupla prefere focar na visualização de fatos que realmente aconteceram evitando pensar ou mesmo comentar suas impressões involuntárias.


Sondagem Skill Area 500 pts ( é capaz de vasculhar os acontecimento de um ambiente (+- 100m2 ) de forma retroativa cerca de 6hs exigindo um acréscimo de 250 pontos caso deseje retornar mais ... limite 3 dias


História: De quando ou de onde, no sentido de local, antes de ter contato com a FAGWs, vivi numa ilha meio que isolado do mundo, mas não tenho muito interesse em me  me "Atualiza" em relação aos costumes modernos pois quando voltar isso vai ser irrelevante. 

Espero que isso não demore muito a acontecer.

Armas, Animais e artefatos pessoais, como todo feiticeiro que se preze tem uma relíquia que o ajuda a canalizar seu poder; mas prefere que não saibam o que é.
SkyLurk
Mensagens : 1015
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Volpes gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Mar 29, 2023 6:34 pm
Arcadiu: Mago    N I 100 P.A. 
Nome: Yuuji S.W. Se alto intitula "Flash"
Idade:16 anos.
Apresentação (Matrícula) - Portal dos Deuses 9fd6d310
Apresentação (Matrícula) - Portal dos Deuses Fe324610
Jovem, possui olhos azuiz e pele bem clara de quem passa horas na frente de um computador e não tem perfil pra ficar ao ar livre, então. 


Juuji  possui a habilidade de interferir na energia cinética das coisas podendo acelerar ou mesmo reduzir sua velocidade. Geralmente usa em si mesmo se tornando 25% mais rápido que seu alvo ou vice-versa.[70pts 3 turnos] Reduzindo a velocidade do seu oponente em 25% (10% ação do alvo).

Ainda não domina por completo sua habilidade e está no grupo por razões que não podem ser mencionadas no momento. 

Visão de mundo: O que já aconteceu até pode ser diferente, mas seriam tantas variáveis, que é melhor se conformar e seguir em frente sendo protagonista do seu destino e não mero expectador.

Armas: um rolo de fios muito resistentes que usa em combate pra atrapalhar seus alvos.
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Abr 07, 2023 11:16 am
Clã/Categoria: Arcadiun /Mago (diz ser feiticeiro)
Nível 1 (1500 pontos) 

Nome: Ytzahak Ary C. W. (Tsuyoi Kase)
Se apresenta como Ythy Tsuyio Moon -- "Sobrinho de Circe Moon primo dos Whites.

Idade: 21 se matriculou com tendo 18
21/06 *
Spoiler:
Apresentação (Matrícula) - Portal dos Deuses Img-2015
Aparência: possui olhos verdes e cabelos alvos, embora não seja albino em outros traços. Tem um corpo bem agil e flexivo não é muito forte. Com 1,68 de altura.


Visão de mundo: Olhe pra dentro de si... o que esta vendo? Olhe para fora do seu mundo... o que você vê, só assim podera escolher em quem acreditar.

Personalidade: Vive a vida com intensidade, sabendo se posicionar resolvendo as coisas com muita criatividade. No entanto as vezes viaja, sendo incoerente com a realidade. É impulsivo e carismático.

História: Depois de um trágico acidente, resolve buscar ajuda da famosa feiticeira Circe. E ao chegar em Narsh recebem sua ajuda para se matricularem na Fagws.

Habilidades e Poderes: Invocação espiritual, (fumaça de miasma animada)

Armas, animais e artefatos pessoais: * medalhão onde seu companheiro é recolhido. E uma tatuagem de cunho obscuro.
SkyLurk
Mensagens : 1015
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Jul 31, 2023 2:57 am
Apresentação (Matrícula) - Portal dos Deuses 410


Clã/Categoria: Arcadium (Nível 1 — ??? pontos).
Nome: Thea (Eden)
Idade: Indefinida. - Aparenta ter 22.

Aparência: Thea é uma mulher alta, de aproximadamente 1,78 e corpo esbelto, à quem diga que seu corpo foi esculpido por deuses, pois não é extravagante, é uma linda obra de arte assim como seu rosto angelical e, fino, bem desenhado e atraente. Outra coisa que chama atenção nela é seus longos cabelos pretos, sempre ou quase sempre soltos, eles são extremamente lisos e bem cuidados, outras mulheres sentiriam inveja de tal cabeleira. De olhos por vezes amarelados, outras vezes azuis, eles são estreitos, calmos e frios e ao mesmo tempo que são adoráveis de se fitar.

Spoiler:

Visão de mundo:
O medo de dar
o primeiro passo
me impede de tentar.

Se eu cair
nos teus lábios
você vai me segurar?

Personalidade:  É insistente, decidida, estando sempre em constante seriedade. Atenciosa, observadora, comprometida com o dever de manter a chama acesa.

'' Eu posso ter perdido a minha esperança, mas não justifica eu tirar essa esperança de outros.''.

Dependendo de suas ações, muitos interpretam Thea como misericordiosa ou impiedosa. Conhecidos e amigos enfatizam a gentileza, compreensão e graça de Thea, sua calma, bondade em ajudar o próximo, principalmente sua paciência sempre com um sorriso amável no rosto.

Mas todo mundo tem um lado do qual não gosta, todos tem aquele pequeno lampejo de escuridão, escondido na alma.  Até mesmo Thea se comporta de uma maneira fria, deliberada e até mesmo malévola através de ambas as ações e palavras, apesar do aspecto exterior da juventude e inocência.


História: [...]

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Outros:
- Por incrível que pareça, Thea consegue acreditar nas piores mentiras.
- No seu tempo livre ela gosta de ler e então interpretar para seus golens.
- Uma dancinha sempre a mantem em forma.
- Odeia coisas apimentadas.
- Seu senso de direção não é la dos melhores

================= xx ==================

Spoiler:
LucyNim
Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/04/2021
LucyNim

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos