Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Dormitorios (NSFW)

Dom Nov 03, 2019 9:24 pm
Retornar para: ArrowPredio principal

Dormitorios (NSFW) HGpW0CH

Dormitorios (NSFW) RPCRitU

Lista dos quartos:
thekingWolf
Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/10/2019
Idade : 27
thekingWolf

thekingWolf, SkyLurk e Itzalisa gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Abr 25, 2021 12:04 am
Dormitorios (NSFW) DKSxSdT
| Melanie Lynch | 1,55 | Golmer - Espadachim |
Ross | 30 cm | Místico |:
Quarto 04

Dei permissão para Akira entrar, logo que abri a porta e adentrei o quarto, pedindo a ele para fechar e não se importar com a bagunça que estava na minha cama, com aquela pilha de roupas. Fui pegar minha mochila e ao ver a sacola junto dela, lembrei que eu não tinha só aquelas roupas na cama pra dobrar, como as roupas que também usei no vilarejo, ainda tinham que ser colocadas pra lavar... suspirei, querendo adiar aquilo até o dia de São Nunca. Pode se dizer que cresci mal acostumada com empregadas fazendo essas coisas, minha mãe quando viva pode até ter me ensinado algumas coisas, mas eu ainda não gostava de fazer nada disso:

- Aqui, achei. - o celular estava bem no fundo da mochila - Só temos que encontrar o aplicativo do instituto, instalar e fazer o pedido. - Ross me olhava como quem dizia "você vai arrumar isso, não vai?", ele é um dos poucos seres que fica no meu pé pra fazer isso, se não é ele, é meu pai quando estamos em viagens - Que tal você ficar de melancia por essa noite, Ross? - perguntei querendo ignorar como ele me olhava.
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Ter maio 09, 2023 3:29 am
Zayla
Dormitorios (NSFW) Zayla018
O Dia Amanheceu e acabamos pegando no sono noite passada por estamos cansados, mas acho que Sky precisa dormir mais.

Nebo me acordou bicando meu cabelo.
--- haha Bom dia pra você tbm.  (sussurrou)

Dei um beijinho na cabeça do Albino e levantei da cama me sentando na poltrona, Kin que já estava acordado veio deitar no meu colo enquanto eu admirava Sky.

--- Bom dia pra vc tbm seu manhoso  (sussurrou)

Mal tinha amanhecido e meus pensamentos tinham acordado tbm, como eu vou lidar com ele pai do meu BB, sendo uma criança? um moleque?... olhando bem pra ele não tem como negligenciar esse fator discrepante.

Eu não tinha dado muita importância para os remédios de aceleração do metabolismo, mas agora não tem como negar que faram parte do dia a dia dele.
Logo eu que não sou regrada com essas coisas vou ter que aprender a ser.

Nebo estava me olhando como se soubesse o que eu estava pensando, e isso me fez parar levantar e ir preparar a roupa pro banho, pois o dia ia ser longo não poderia perder pensando em bobeiras.
Itzalisa
Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/05/2020
Itzalisa

Ir para o topo Ir para baixo

Ter maio 09, 2023 10:17 am
Dormitorios (NSFW) 87d82610
Sky:

Só o fato de ter voltado pra "casa" já era melhor, meu peito ainda doía, a inflamação não cederia tão fácil. tinha dormido nos braços da Ytzalisa.... e era esse mesmo calor que faltava quando acordei... me mexi tendo certeza que não estava ali... teria que colocar um recipiente com água na cabeceira junto com a bombinha... Asma é muito chato... me sentei e sorri percebendo que estava me esperando enquanto acariciava o Savanna tudo estava impecavelmente arrumado... isso realmente é novo...

imagino que tenha adquirido esse hábito por cuidar da Kya, conferi a receita seguindo a recomendação indicada pelos exames o remédio realmente alivia bastante consegui respirar é bom e aliviava bem a dor conferi a carga da bombinha e separei dois dos refios... incluir mais isso na rotina de acordar não seria simples.

--Bom Dia, já está acordada a muito tempo? -- minha voz não saiu no tom que desejava.... por isso conduzi o som pra ter certeza que ouviria devido a distancia só que foi inevitável impedir a brisa que chegou junto isso era outro dos muitos problemas causados pela minha atual condição suspirei buscando me animar

Sem nenhuma tarefa matinal pra cumprir calcei a sapatilha e me levantei indo a seu encontro, me sentei ao seu lado ..  --Desse jeito vou ficar mal acostumado ...--
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Jun 06, 2023 1:08 am
Dormitorios (NSFW) AXs1ySu
| Helena Hopkins 18y | 1,65 | Arcadium - Elemental (Terra) |
| Maya | 60 cm | Metamorfo |:

| Yuuto | 40 cm | Místico |:
Quarto 08

Andei mais rápido para o meu quarto, quase correndo, quando adentrei tirei minhas roupas as jogando em qualquer canto e vesti rapidamente apenas uma camisa velha, me enrolando nas cobertas em seguida. Não queria ver ou conversar com ninguém, só quero um colo... eu nem ao menos sei o que estava sentindo ou como organizar pra tentar entender, como que uma noite perfeita foi para o começo de uma manhã sangrenta?? Era pra ter ocorrido tudo bem pra ser uma noite perfeita. Uma festa onde comi várias coisas novas, consegui me declarar para Leon, me diverti muito pra no final...

Coloquei as mãos uma de cada lado da cabeça me forçando a esquecer o que tinha visto, toda aquela cena de gente morta e despedaçada... queria ter uma voz pra gritar! Comecei a chorar desesperadamente. Tantos alunos que nem vão ter mais nenhuma chance pra experiências, tantas famílias que vão receber notícias ruins, tantos túmulos para cavar... é muita coisa pra pensar, "Eu não quero pensar sobre isso! Não quero lembrar! PARA!... por favor". Me encolhi ainda mais na cama ao sentir os dois animais deitando próximo de mim pra me consolar, mas não tinha nada que eles poderiam fazer.
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Jul 22, 2023 3:15 am
— Ala Norte, Quarto: 31 —

Rhyon

+18:
Volpes
Mensagens : 83
Data de inscrição : 21/04/2021
Volpes

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Jul 28, 2023 12:54 am

Dormitorios (NSFW) 87d82610
Sky: 

Aqueles momentos despreocupados infelizmente não duraram tanto tempo assim... logo que resolvemos interagir com os demais soubemos da tragédia que aconteceu na praia naquela mesma madrugada. 

Não acho necessário esmiuçar os detalhes, pois assim que soube da notícia fui pra enfermaria, embora Ytzalisa preferisse que eu continuasse no quarto não poderia ficar em "repouso" sem saber como nossos amigos estavam e fazer o que estivesse ao meu alcance. Tenho que concordar que meu amor foi muito sensata não me deixando extrapolar e ainda me fazendo seguir a risca as recomendações do meu próprio tratamento. 

Embora tudo em volta estivesse um caos, me senti muito bem amparado, sei que tinha outras coisas acontecendo nas entrelinhas mas decidi guardar isso pra discutir em um momento mais apropriado. 

Agora estava na hora de retomar as atividades escolares. 
Almoçamos e deixamos Kya na creche e então passei no mural pra me inteirar das recomendações deixadas por nosso novo professor... Seu nome era Dylan Stark e o fato de solicitar roupas leves e cuidado em se proteger me fez buscar retomar velhos hábitos enfaxei os braços e a perna e prendi meu cabelo com os grampos pra minha franja não ficar caindo no meu olho ... pena meu manto de treino estar enorme pra mim ... respirei com calma pegando o trage da capoeira era o melhor que tinha pra me vestir... coloquei na minha mochila um calção e a regata caso o professor considerasse que não era o que tinha em mente... retirei os colares do pescoço e me certifiquei de deixar tudo o que fosse desnecessário no quarto. Embora não abri mão de levar meu kit de socorristas nunca se sabe ... 

-- Acho que é tudo...

Parei pra admirar meu amor, ela estava com um trage muito sedutor Embora não saisse nem um pouco da linha de ser leve e prático pra lutar. ...nossa! 

Uma regata cobria a faixa que passou pelos seios deixando seu umbigo a mostra e aquele shorts sem comentários... ela terminava de fazer as tranças em seus longos cabelos completando aquele look impecável seu tênis... embora sei que colocou uma sapatilha junto com seus equipamentos de batalha. 

Antes de sair acrescentou um cinto com suas adagas preferidas que tenho certeza que deixaria num canto antes de começar a aula mais que era bom não andar completamente desarmado se tratando da FAGWs 

Peguei meu cajado e confirmei que estávamos prontos pra irmos... confesso que estou bem ansioso pra saber como será nossa aula... 

MdT
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Jul 28, 2023 3:24 am
— Ala Norte, Quarto: 31 —

+18
Spoiler:
YukiChan
Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/10/2019
YukiChan
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Jul 29, 2023 10:56 pm
Zayla
Dormitorios (NSFW) Zayla019

Decidi tentar entender como Sky quer conduzir as coisas, pra saber como devemos prosseguir com nossa rotina, então ficarei observando como ele realmente está e como quer que as coisas fiquem, até porque não deve estar sendo fácil pra ele também.

--- Então já pode acostumar mesmo, pois vamos passar o resto da vida juntos, mas por enquanto vamos tomar um banho e tomar nosso café pra começar o dia que será tranquilo devido o repouso né?.

Sky responde assinando com a cabeça, mais sei que se tratando dele, teremos um dia sem ele repousar coisa nenhuma.

Após nossa refeição tivemos a infelicidade de saber que muitos de nossos amigos poderiam estar precisando de ajuda, e por mais que eu pedisse pra ela não ir ajudar, no fundo eu também queria, então fomos a enfermaria e seguimos para o mural.

--- Nossa, até fiquei ansiosa pra conhecer esse tal "Dylan Stark", ainda bem que sei exatamente como preparar tudo rapidinho com essas expecificacoes dele.

Nos aprontamos e como sei que além da faixa e roupa, teria que fazer as tranças e pegar as coisas, fiz tudo bem rapidinho pra não me destruir e acabar demorando.
Pequei as adagas caso seja necessário, e comprei com um:

--- Uffa, estou pronta.... Vamos ?

Quando olhei pra ele, pude perceber que estava usando seu traje em alguns ajustes, o que me faz parar pra pensar se não deveríamos comprar algumas roupas novas, mas mesmo naquele tamanho foi muito legal ver seu corpo enfaixado com antes, bateu até uma nostalgia.

Skay pegou o cajado e fomos direto para a aula, já que eu não era a única a estar entusiasmada pelo que posso perceber.

MDT --- Campo de Tiro / Floresta Norte
Itzalisa
Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/05/2020
Itzalisa

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Ago 01, 2023 11:44 pm
Luiz
Dormitorios (NSFW) Screen11
Após ter acordado numa espécie de enfermaria com minha cabeça doendo, meu corpo ralado e minhas roupas um trapo. Tive alta mais percebi que foi só porque o lugar estava lotado, então voltei lá na enfermaria algumas vezes pra trocar meus ferimentos e trocar as bandagem da minha cabeça.
-- Pelo menos estou sozinho no quarto, nunca mais vi Darius e essas malas que estão aqui devem ser dele. Espero que volte para buscá-las e tirá-las daqui pra que eu possa modificar esse quarto do jeito que eu quero logo.

Nesses 5 dias tive a sorte da solitude, mas a infelicidade de sonhar com os acontecimentos que estão nublando os meus sonhos.

Como de costume fui pra enfermaria e de alguma certa forma, acho que não poderei mais dar a desculpa que estou mal pra não frequentar as aulas, mais estou completamente perdido sobre onde devo vir, preciso me internar sobro isso.

MDT -- ENFERMARIA
Luiz
Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/12/2020
Idade : 18
Localização : Capital
Luiz

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Ago 02, 2023 12:20 am
Keenan: 

Aquela manhã dormi feito pedra, sorte minha pois os dois não ficaram apenas na intensão... nem quero detalhes sobre isso... 

Depois do almoço fui ajudar as equipes e arrumei mil desculpas pra não voltar pro quarto. Onde é que fui me meter Esse Rhyon não tem nenhum tipo de pudor.  E Lin não fica atraz. 

Voltei só pra pegar roupas limpas, pelo que li o professor não quer nenhum tipo de equipamento ou arma, uma prova diagnóstica de desempenho. Isso seria interessante de certa forma, na minha vila o pessoal não tinha muito acesso a essa parte acadêmica ficando mais na construção de armadilhas e na caça de feras. 

Durante meu tempo com os batedores vi que só com o que sei, não vou muito longe seria bom diversificar e aproveitar ao máximo qualquer oportunidade de conhecer outras habilidades, será que o professor Dylan é um golmer do Clã dos Lutadores? Muitas outras possibilidades iam surgindo enquanto tentava ignorar os outros dois.

Que disposição! Acho que passaram o recesso inteirinho nisso... meneei a cabeça. Me apressando pra sair dali o quanto antes. 

MdT


Devon e Inaba:

Depois que chegamos na escola Inaba precisou tomar um banho e comer alguma coisa enquanto ele preparava decidi vir ver como Noir estava, 

Fui até o quarto da Raven e bati na porta não obtendo nenhuma resposta entâo disse ser eu 

-- Helena sou eu, só vim pegar o Noir, como sabe prometi pra Raven que cuidaria dele.  Então ela abriu a porta.não imaginei que Helena estaria naquele estado usando sinais lhe perguntei " Você assim por que?" Ao que parece perdi mesmo a mão durante o ritual. O que eu tinha na cabeça achando que conseguiria fazer aquilo.?!


Ela me sinalizou pra não se preocupar só não se sentia bem. Lembro que vomitou logo que chegou no circulo e ainda participou no ritual. Acho que seria bom se eu cuidasse dos mascotes pra que ela descancasse e foi isso que ofereci. 


LS" Certo entendo, melhor dormir um pouco, depois pego algo pra você comer, vou cuidar do Yuuto e do Noir pode ser assim pode ficar tranquila e descancar você precisa mas tarde volto tchau " 


Me despedi e chamei Noir pegando o outro bichinho no colo talvez Maya quisesse ficar com sua dona. Sempre sinto sua presença mas nunca sei onde realmente está. 


-- Maya também vou trazer alguma coisa gostosa pra você então cuida da Helena pode ser? -- sorri e dei outro tchauzinho da porta. 


Seria melhor deixar os mascotes no viveiro por esses dias Raven estava demorando. Conversei com Inaba sobre o assunto e então resolvemos fazer uma sopa pra Helena. Não sobrou muito dinheiro mais deu pra comprar cenoura, batata, cebola e um maço de colve mais alguns temperos cheirosos. O Inaba é incrível quando cozinha... 

Nos dias seguintes ficamos ocupados ajudando nossos amigos e tendo que ir pra vila pra que o Ini me visitasse preferia que tivessem me encaminhado pra CTI da escola 

Cedo ou tarde teria que voltar ao meu corpo. Deixei isso pra depois. Apenas aproveitando poder usar minha energia livremente. 

O recesso chegou ao fim e então seria meu último dia. Não quis comentar dos meu medos com o Ini, mas talvez não estivesse tão bem como queria que acreditasse. 

Ini ficou muito animado com a notícia que muitos dos nossos colegas iriam receber alta. Depois de passar no quarto da Helena nos arrumamos pra aula
MdT.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Ago 03, 2023 12:37 am
Dormitorios (NSFW) 20230810
Celestia
Feitiço:

Celestia// Jinh

Depois de perceber quem eu era Alucard quis vir pro quarto, não passou pela minha mente qual era sua verdadeira intenção até chegarmos nos quartos...

A maioria dos alunos foram pra enseada curtir a fogueira e o vampiro tinha seu próprio fogo.

Só me dei conta quando me pressionou contra a parede e passou a me excitar com suas carícias, parece que o vampiro também tem experiência com o corpo feminino pois não tive como reagir.

Isa me repreendeu severamente, mas o que ela queria que eu fizesse?

O vampiro não demorou em cravar suas prezas no pescoço de celestia e logo tudo ficou anuviado, eu só conseguia sentir mas não estava mais no controle... não sei se nesse momento Celestia é Isa podiam ter consciência do que estava acontecendo...

No final senti cuidar do corpo, Será que o vampiro tem noção do que fez? Sem mais força apaguei.

♡°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°♡

Celestia

Acordei com uma baita dor minhas costas que estava me matando quando tentei me levantar para ouvir a voz da Isa.

" Você não sabe o que aconteceu, eu tive o desprazer de ver isso, esses dois não tem um pingo de vergonha."

"Isa o que aconteceu e onde está Jinh"

A Isa começou a me contar tudo que aconteceu naquela noite eu comecei a ficar vermelha não sabia se era de vergonha ou se de raiva, não acreditava no que aqueles dois havia feito.

Me levantei e vi meu vestido que demorei hora para costura estava jogado, respirei fundo estava com tanta raiva do Al e de Jinh e quando me vesti eu acordei aquele vampiro.

— Acorda.

Falei chutando o vampiro da cama ele acabou caindo no chão.

— Eu não acredito que vocês dois fizeram isso comigo, vocês não me respeitam, não respeitam o meu corpo, como teve coragem de tomar algo que não te pertence?

Respirei fundo, eu não estava acreditando no que havia acontecido.

— Eu deixei vocês dois conversando, confiei em você e no Jinh para fazer o que?

Me recusei a dizer aquela palavra.

— Você me desrespeitou Al você e o Jihn, como eu fui burra de deixar os dois sozinhos, o que eu vou dizer para o meu namorado? Ou melhor o que você vai dizer para o seu?

Comecei a chorar de desespero.

— Meu irmão vai te matar, pelo deuses a história vai se repetir, se pensa que eu vou acabar igual a Isa para salvar sua pele está muito enganado, eu ajudo é criar a espada.

Eu estava tão desesperada pois eu sabia o que eu deveria fazer.

...Jinh Acordei já com a discussão entre Céu e o vampiro, Isa me atualizou da situação... Celestia já falava aos prantos ... "Céu sinto muito mas eu ..."

— Não encoste suas mãos sujas em mim, o que deu em vocês para fazerem isso, e Jinh cale a porra da sua boca, eu não quero explicação nem uma, eu confiei em vocês dois.

Acabei isolado, o Jihn não queria ouvir a voz dele mas ainda podia ouvia a voz da Isa.

" Você se fodeu em Jinh e não de um jeito bom, eu avisei para não fazer isso, mas preferiu não me ouvir"

Jinh: Céu nem quis me ouvir quando tentei falar com ela, meio que me isolou num canto de sua mente, tudo que podia fazer era observar e interagir com Isa: -- Você sabe que não foi bem assim... Al perdeu a noção e eu não tive forças e nem tempo de reagir... --

O pior é que Céu estava com razão em ficar brava conosco, era a primeira vez que me permitia interagir com alguém ... o Vampiro nunca escuta ninguém e sempre faz o que lhe dá na telha, não conseguimos resolver nada e as coisas só pioraram.


♥︎°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•○°♥︎♡

Acabei ignorando aqueles dois por um longo tempo não queria falar mais sobre o que havia acontecido.

Como naquele dia teria aula eu apenas me arrumei tomei um bom banho e tentei usar maquiagem para esconder qualquer marca que havia se deixando, terminei de me arruma.

— Não sei você vai fica o dia inteiro jogado na cama mas temos aula hoje.

Falei quebrando o silêncio que deixei.

Mdt
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Ago 07, 2023 10:58 pm
Dormitorios (NSFW) Png_2010
Leon

A vida parecia mais fácil sem preocupações enquanto eu estava inserido na minha própria bolha, mas quando sair dela só podia ver o caos.

A minha vida parecia não ser mais a mesma desde aquele dia, aqueles dias não havia saído do quarto me tranquei no meu próprio mundo, nem sabia onde a minha irmã estava eu acreditava que ela estava também presa no próprio mundo dela.

Lembrei que naquele dia havia aula então tinha que sair do quarto e encarar todos.

Mdt
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Out 14, 2023 1:40 am
Dormitorios (NSFW) Y3ocFBO
| Helena Hopkins 18y | 1,65 | Arcadium - Elemental (Terra) |
| Maya | 60 cm | Metamorfo |:

| Yuuto | 40 cm | Místico |:
Quarto 08

Alguns dias atrás...

Estava chorando ainda quando Yuuto pulou nas minhas costas, provavelmente com fome. Aquilo me trouxe pra realidade, ainda tinham seres vivos que precisavam de mim... mas estava sem ânimo pra ir ao refeitório. Também Noir estava ali, fitei pro lugar onde supostamente estaria Maya e suspirei. Tentava ainda buscar forças de algum lugar quando ouço alguém bater a porta... eu refleti sobre ignorar e a pessoa pensar que o quarto estivesse vazio, mas respirei fundo e me levantei, indo até a porta.

"Devon!", pensei surpresa ao ver o ruivo, achei que ele tinha se machucado muito, estranhei seu pulso não conter nem o curativo. Eu usava um shorts por baixo da camisa, apesar que não dava pra ver ele porque a camisa parecia um vestido em mim, só que nessas horas... eu nem pensei muito sobre o que vestia e ver que estava na porta ao mesmo tempo:

Língua de sinais: - Não se preocupe comigo, só estou um pouco ruim. - respondi.

Me esforcei pra sorrir pelo menos um pouco para Devon e então me despedir, fechei a porta e encostei minhas costas nela, deslizando até o chão, abracei minhas pernas e coloquei meu rosto entre elas. Maya apareceu, pude sentir ela se esfregando em mim...

Passou um tempo até Dev aparecer, dessa vez com o Ini e como dito, com um caldo cheiroso. Minha barriga reclamou de fome, embora ainda não esteja com vontade de comer... trouxeram uma carne pra Maya com um pouco do mesmo caldo. Naquele dia posso dizer que comi e dormi, apenas, apreciei a companhia dos meninos, só não podia evitar todo o emaranhado de pensamentos sobre...

...

No outro dia me incentivaram a tomar um banho e me ajudaram a limpar meu quarto, os dois são muito fofinhos. Queria corresponder, mas não sei o que está havendo comigo... aquelas coisas horríveis... só me dava vontade de chorar e bom, era o que fazia. Maya se aninhou bem pertinho de mim se esfregando pra me consolar também.

------- Quebra de Tempo ----------

Naquela manhã já esperava a visita dos meninos e até esbocei um sorriso melhor, era o mesmo que serviram no refeitório e Inaba fez questão de preparar um lanche especial com frutas e doces. Mesmo assim não senti vontade de sair e ir pra aula... não me importo com a punição. Me sentei abraçando meus joelhos, enterrando meu rosto entre os braço.
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Jan 25, 2024 2:33 pm
Dormitorios (NSFW) Png_2010
Leon

Cheguei até os dormitórios, então fiquei andando pelo corredor até encontrar o quarto de Helena, bati na porta e disse.

— Lena sou eu o Leon, poderia abrir a porta e eu trouxe algo para você comer, poderia abrir a porta.

Falei calmamente aquelas palavras.

Eu estava um pouco nervoso, eu não sabia se ela estava doente, se ela está evitado todos ou será me evitado, eu só queria que ela apenas estivesse bem.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Jan 26, 2024 10:39 am
Kall Lightnight:

Companheira minha não estava se sentindo muito bem, mas não havia mais necessidade de continuar em casa de cura, ter muitos outros precisando da atenção dos enfermeiros. Apesar de saber que teria aula resolveu vir pro quarto. Também não me sentir disposta por isso permaneci em minha forma deixando me carregar no colo. 

Os dias na escola estão se tornando perigosos, Kall pensar se não seria melhor retornar ao posto como Vigilante. Sentir muita falta de Condutor, Conselheira está ocupada em ensinar Alunos,Victor não ser mais o Mensageiro, kall continuará o estimar como equipe. 

Agora ter Heather pra cuidar, Fugitiva não precisa mais de ajuda. Esses pensamentos conturbados impedem de dormir me ajeito outra vez me aninhando entre as cobertas, quentinho. Se concentrar nisso e deixar o sono pesar em minhas pálpebras...
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Fev 01, 2024 2:17 am
Dormitorios (NSFW) Y3ocFBO
| Helena Hopkins 18y | 1,65 | Arcadium - Elemental (Terra) |
| Maya | 60 cm | Metamorfo |:
Quarto 08

Escutei a voz de Leon do outro lado da porta, o que estaria fazendo aqui? Se fosse pra Maya encontrar alguém, eu achei que seria Devon ou Inaba, não esperava outra pessoa (e falando na gata, ali estava ela miando, provavelmente pedindo pra entrar). Joguei a coberta de lado e me espreguicei, demorando uns segundos a mais pra encarar o Leon, eu ainda estava uma bagunça, com bolsas debaixo dos olhos por chorar e não dormir direito, minha cama uma zona porque eu só fiquei deitada nela o dia todo, usava a coberta como um casulo e ficava rolando de um lado a outro apenas tentando esquecer a manhã do luau.

Enfim consegui me levantar, joguei o cabelo de lado pra tentar ajeitar, mas continuou bagunçado do mesmo jeito (eu precisava passar uma escova nele, provavelmente estava cheio de nós) e fui abrir a porta pro Leon. Maya em seguida entrou e dei espaço para o loiro também entrar, comeria na pequena mesa do quarto, é a única vez que estou me levantando (exceto as idas ao banheiro)... o bom é que pelo menos o quarto estava arrumado com ajuda dos meninos. Peguei um elástico de uma gaveta e tentei prender meu cabelo em um coque, deixei o bloco e lápis a vista, mas não queria conversar no momento.


Última edição por Miyla em Dom Mar 24, 2024 9:32 pm, editado 2 vez(es)
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Fev 25, 2024 7:14 pm
Dormitorios (NSFW) Png_2010
Leon

Quando a Helena abriu a porta eu apenas sorri para ela, logo percebi que ela não esperava que fosse eu ali, mas apenas entrei no quarto dela e disse.

— Queria ter cozinhado para você, mas acredito que você esteja faminta então não daria muito tempo para cozinhar, mas quando você se sentir melhor eu posso cozinha para você.

Percebi que ela não estava bem, vir as olheiras em baixo de seus olhos, ela parecia cansada.

— Como você está? Espero que esteja bem, faz dias que não nos vemos, não vir antes porque eu não queria atrapalhar você.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Fev 26, 2024 7:23 pm
Adrian: 

Alucard não estava no refeitorio e Patrick mal tinha se recuperado acabou na CTI novamente ... tenho que buscar o casal de cacatua que me deu ... mas adiei novamente Esses dias de recesso me tirou da rotina, preciso me atentar melhor pras atividades escolares. 

A missão na vila dos anões é esse ataque no meio da festa deixa claro que as tenções entre os Clãs ainda existem.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Fev 27, 2024 7:36 pm
Heather - arcadium

Eu apesar de não estar em perigo, não me senti muito bem para ir para a aula e nem Sam, por isso decidi cabular dessa vez, eu não fazia isso com frequência então acho que poderia me permitir quebrar essa regra dessa vez. Entrei com Sam no colo e me deitei na cama, acho que iria descansar um pouco e depois ir ao refeitório, talvez, desde que sai da enfermaria eu não comi nada. Enquanto Kalil começava a dormir eu apenas ficava encarando o teto, talvez devesse pegar umas sardinhas pra ela também.
Lolipanda
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/11/2019
Lolipanda

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Fev 27, 2024 7:56 pm
Kall LightNight:
O tempo passou e já estava na hora da Janta, Eu me espreguiçar e verificar com um pequeno miado se Heather estava acordada, seria bom esticar um pouco as patas, ficamos alguns dias confinadas na enfermaria. 

Kall estava com vontade de exercer Vigia. Seria bom um pouco de ação ou só passeio mesmo. Qualquer coisa. 

Companheira minha estava esticada na cama olhando o teto. Saltei do meu cantinho pra perto dela esfregando minha cabeça em sua mão recebendo um afago.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Mar 05, 2024 12:38 am
Dormitorios (NSFW) Y3ocFBO
| Helena Hopkins 18y | 1,65 | Arcadium - Elemental (Terra) |
| Maya | 60 cm | Metamorfo |:
Quarto 08

Leon estava sendo um doce de pessoa, tinha ainda pensado em cozinhar para mim e eu não conseguia retribuir da mesma forma, porque tudo que fizesse seria falso, não é isso que quero mostrar pra ele, mas também não estou pronta pra dizer porque estou agindo assim, ou porque da minha aparência ou sequer ter aparecido nas aulas. Eu nem sei do que adiantaria falar isso pra alguém, a não ser que alguém apagasse minha memória do luau, o que seria muito bom.

Eu não estava conseguindo fazer o coque direito no meu cabelo e estava começando a ficar irritada, então só prendi um rabo de cavalo torto e fui até o loiro pegar o prato em suas mãos pra colocar na mesa, não sabia se ele se sentaria comigo, se eu não me engano o jantar tinha começado a não muito tempo e tinha até ficado surpresa por baterem na minha porta tão cedo. Já que esperava o Ini e o Dev, imaginei que iriam demorar por estarem jantando.

Não adiantaria não querer me comunicar agora, Leon iria querer isso de qualquer jeito, então tenho que arranjar um jeito de mudar o rumo da conversa. Peguei o bloquinho e comecei a escrever:

Bloco: - Não estou muito bem desde o dia do luau, mas tudo bem. Devon e Inaba cuidaram de mim alguns dias atrás, me ajudaram a arrumar o quarto. - desenhei uma carinha feliz ao final, pra tentar mostrar que estava tudo bem e não precisava se preocupar - Como foram esses últimos dias pra você? Como foi a aula de hoje? Como está sua irmã?


Última edição por Miyla em Dom Mar 24, 2024 9:33 pm, editado 2 vez(es)
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Mar 14, 2024 3:45 am
Dormitorios (NSFW) Png_2010
Leon

Acabei sentado em uma das camas até que ela mostrou o bloco dela.

— Entendo, acredito que tudo que aconteceu tenha deixado as pessoas chocadas, mas não vamos falar sobre isso, o que passou já passou.

Falei aquelas palavras calmamente, não queria lembrar daquele dia, me trazia péssimas lembranças.

— Parece que vou ter que agradecer o Devon e Inaba apropriadamente por ter cuidado muito bem da minha garota, quero dizer que cuidaram de você.

Tentei mudar logo o segundo.

— A aula foi tranquila hoje, preenchemos uma ficha nada demais, meus primos estavam lá, se eu não soubesse que meu avô foi um grande filho de mãe, juraria que a Kler é uma irmã perdida minha, que os meus pais esconderam de mim, até as mesmas cartas que eu tenho ela tem.

Acabei me tocando sobre as cartas, na noite do luau elas revelaram o que iriam acontecer então era melhor mudar o assunto.

— Sobre a minha irmã não vejo ela a dias, ela deve está fazendo as coisas delas provavelmente esta na aula dela, provavelmente dado os show dela.

Falei rindo a última parte, sabia que quando algo não saia do jeito que a minha irmã queria, ela sempre se torna uma rainha do drama.

— Sei que algumas pessoas não gostam dela, que eu deveria ser o irmão mais velho e reeprende ela quando faz algo errado, mas eu não consigo, até porque a infância da minha irmã não foi nem um pouco fácil, fica presa no quarto vivendo seus dias olhando tudo pela janela, e um dia seu pai te abandonar, não deve ter sido fácil.

Acabei rindo.

— Claro que isso não justifica o que ela faz, mas viemos de uma família louca, e destruturada, descobri que meu avô teve um filho, que a tia Circe é a meia irmã do meu pai, é tanta coisa que me deixa louco.

acabei rindo um pouco.

— Só falei sobre a minha irmã e não falei nada sobre mim, meus dias fiquei no quarto lendo algumas coisas, voltei a ser um feiticeiro de novo tenho que reaprender a fazer magia, também fiquei pensando em você, mas não tive coragem de vir até aqui porque eu tive certo medo de te incomodar.


Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Mar 19, 2024 2:46 pm
Dormitorios (NSFW) Y3ocFBO
| Helena Hopkins 18y | 1,65 | Arcadium - Elemental (Terra) |
| Maya | 60 cm | Metamorfo |:
Quarto 08

Para minha sorte, Leon não quis prosseguir com o assunto do luau, quanto menos falarmos sobre isso, melhor! Por mais que estivesse acabada com tudo que tenho pensado e sentido, fiquei envergonhada com o que o loiro disse, "minha garota", chegando a ficar com as bochechas um pouco vermelhas... me fez lembrar da nossa declaração na festa... eu deveria focar no tempo que passamos juntos e toda a diversão da festa, mas não dava pra ignorar a madrugada e a manhã do dia seguinte.

Rapidamente ele mudou de assunto, eu acho que não sou apenas eu que fico sem jeito em comentar sobre o "nós". Enquanto ele falava, comecei a comer. Bom, eles são da mesma família, às vezes você se parece muito com pessoas que nem imaginaria, até mesmo com primos que nem são muito distantes na linhagem, tipo se for 2°, 3° ou até mesmo 4° grau, ai eu não acho que você vai se parecer com essas pessoas. Mas o irmão da menina, ele é bem diferente... me lembra alguém, quem?

Mesmo tentando lembrar de alguém parecido com o primo de Leon, eu dei um sorrisinho quando disse sobre a Céu provavelmente estar dando um de seus shows, eu não tinha nada contra ela como a grande maioria da academia poderia ter, são apenas erros tudo que ela faz, é uma feiticeira, certo? Só que é uma pena nós sermos as cobaias... com isso acabei dando uma risada muda (com a mão em frente a boca), é sempre melhor rir de toda a situação, não é?

Olhei atentamente para Leon quando ele começou a falar um pouco da história de Céu, aquilo tirou completamente meu sorriso, eu não imaginava nada disso dela e nem consigo pensar como seria a infância de Leon, se da irmã foi assim. É algo completamente oposto ao que eu vivi. No meu estado, tive vontade de chorar, mas consegui segurar as lágrimas. Eu queria saber mais da história deles dois, afinal, estou falando de Leon também, meu objetivo no momento é ficar com ele. Não quero falar nada de errado quando namorarmos... novamente acabei envergonhada por pensar no "nós"... a gente não tinha oficializado, então não estou acostumada ainda.

E para adicionar, Leon me deixou mais vermelha dizendo que estava pensado em mim, apertei um pouco minhas mãos que estavam em meu colo (me distrai com a conversa e parei de comer). Rapidamente peguei o meu bloco para escrever:

Bloco - Você nunca incomodaria! - escrevi bem grande em uma folha e passei para a próxima, pensando um pouco mais no que escrever - Eu poderia treinar magia com você, tem algumas coisas que quero falar com a professora Shion.


Última edição por Miyla em Dom Mar 24, 2024 9:35 pm, editado 1 vez(es)
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Mar 21, 2024 8:58 pm
Dormitorios (NSFW) 1fd01519




A festa estava muito boa, mas o horário já excedia então resolvi voltar para o quarto já que estavamos em festa, não teria problema dormir mais algumas horas no outro dia, tenho muito oque aprender para que possa seguir oque minha mãe disse um dia.  

"Um mago tem que interagir! Um mago tem que conhecer todos, amigos e inimigos, um mago, Zagnar, tem o dom da palavra!"

Pode não ser meu dom ainda, mas será.

Me dirijo ao quarto tranquilamente aproveitando as brisas da noite, ao chegar vou me banhar e logo me deito, meu corpo está pesado e cansado, acho q andar ao invés de voar foi uma boa escolha a tempos não sinto este incomodo em meu corpo, aliás não posso me apoiar somente em meus poderes, mas tenho de ser diciplin...

Me perco em pensamentos e sem nem perceber durmo.

---------------------------------

Acordo com os raios de sol me dando um EXCELENTE DIA.

-Muito bom aliás né... (falo de forma sarcástica.) Em seguida me lembro que não estou no quarto sozinho e de pronto já fico envergonhado me virando lentamente na cama, para garantir que não acordei o Klaus, ao me virar vejo que ele não está lá.

Muito estranho, me levando e vou tomar um banho, ao sair percebo uma movimentação estranha nos corredores abro a porta e de pronto me avisam oque ocorreu na enceada, será que eu deveria ter ido? foi certo eu ficar por aqui? bem, aviso o funcionario que Klaus não se encontra no quarto, fico preocupado mas não há nada que eu possa fazer.

Aproveito meu tempo para voltar a treinar, me visto e subo ao monte para meditar.

ao fim da tarde volto ao meu quarto para descançar.

------------------------------------

Durante o recesso aproveito o tempo para treinar meu corpo, meditar e estudar um pouco, preciso aprender esse "dom da palavra" que minha mãe insistia em me lembrar.

--------------------------------------

Levanto cedo para aula e logo me arrumo,  ansioso para por em pratica oque aprendi nesse tempo, ao chegar no mural para ver ao aula vejo um papel não muito centralizado, e vejo o titulo uma lista do memorial e la os nomes de kaligola, Maia. Fecho os olhos controlando minhas emoções, e vou para o quarto viver o meu luto pelos amigos que fiz... Com esses dias que passaram foi dificil lidar com o choque, mas garanto que amanhã será um novo dia...
Nikolai
Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos