Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Area de lazer

Dom Nov 03, 2019 11:20 pm

Local livre onde os alunos podem relachar e os visitantes se hospedam quando ha algum evento na academia.

Area de lazer Mw2KrKC

Area de lazer E5fbm23

Area de lazer IRHMcEb

Area de lazer FscROii

CTI (Enfermaria)
Area de lazer PXvZbzz

Area de lazer EvG34UV
thekingWolf
Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/10/2019
Idade : 27
thekingWolf

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Jul 29, 2020 11:34 am
Area de lazer B07088298e6fe247a4931e5806971291

minha mente ainda estava um pouco atordoada,minha cabeça parecia que ia explodir a qualquer momento.pensei em me levantar da cama mas sabia que se fizesse isso provavelmente iria cair no chão por causa da tontura.
Vi uma mulher adentrar o quarto e me comprimentando de uma maneira estranha,parecia que quanto mais o tempo passada menos eu entendia oque estava acontecendo,não sabia quem era aquela mulher e nem como ela sabia meu nome.
Quando a mulher abriu a cortina a luz solar se alastrou por todo o lugar,aquilo quase cegou os meus olhos,apesar de não saber o porquê,Acho que passei muito tempo dormindo,ou morto,pelo que a mulher tinha acabado de me falar,eu realmente ficava cada vez mais confuso.

-- Quem é você? -- Pergunto depois de por a mão na frente do rosto pra proteger meus olhos da luz.
Ze_doSamba
Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Abr 10, 2022 8:42 pm
Kaena:

Estava me arrumando pro evento que teria, iria levar Kyraha pro Lual, assistir as apresentações e depois fazer um pic nic a luz daquela lua linda o ceu estava límpido num tom meio alaranjado quando observo da varanda alguem chegar voando.

Logo soube que Sky deu entrada na emergência. Meu coração ficou apertado -- Sabia, devia ter falado pra Zayla que o treino não está fazendo bem pra ele. --

Resmulguei indo falar com meu anginho....--Skay, como você está... o  que aconteceu? -

Vi que estava usando o inalador, estranhei, pois sua principal habilidade é mover o ar
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Abr 29, 2023 7:20 pm
Heather- arcadium

Eu não me lembro de muita coisa do que aconteceu, só sei que estava junto com Sam na praia, acho e com o Yuri, estavamos conversando até que tudo virou um caos, depois disso não lembro o que aconteceu. Olhei em volta parecia estar na enfermaria, Meu corpo doía, e não era pouco e parecia que eu tinha sido atropelada e minha perna parecia bem machucada.
— Onde tá Sam?
Lolipanda
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/11/2019
Lolipanda

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Abr 30, 2023 7:46 pm
Alguns alunos foram tratados e transferidos, principalmente os casos mais desafiadores o lugar estava bem movimentado naquela manhã.

Logo uma funcionária notou que uma das alunas havia acordado e então foi conversar com a mocinha (Heather) 

-- Olá você é a Heather certo, no que podemos te ajudar,? A mesma procurava por alguém de nome Sam 

Folheou a prancheta -- Sam seria um apelido? --questionou ao não encontrar nada que se assemelhe ao nome. Wntão foi esclarecido que era uma necowolf ... uma gata, ah sim a monitora ela está em outro quarto tá.bem em observação creio que ainda hoje acordei.-- respondeu de forma solícita. Agora se acalme que queremos avaliar seu estado ... vamos lhe fazer algumas perguntas
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Seg maio 01, 2023 7:54 pm
Heather - Arcadium
- Eu tô na enfermaria não é? Sabe onde é que tá a Sam? - perguntei novamente me sentando, ou tentando me sentar na cama onde eu estava, aparentemente não era só minha perna que estava quebrada. - Sim, é um apelido. O nome verdadeiro dela é... Não lembro mas ela é uma gata, mas não sei se ela tá nessa forma. - Eu esclareci a moça que estava me atendendo esperando que ela tivesse notícias dela, estava realmente preocupada. Quando a moça me disse que ela tava bem senti um alívio, confesso que penssei ter acontecido o pior. - Tá certo, mas eu vou poder ver a Sam deppis?
Lolipanda
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/11/2019
Lolipanda

Ir para o topo Ir para baixo

Dom maio 07, 2023 8:46 pm
Gamer (Enfermeira) 

Era interessante a relação entre os alunos, a funcionária confirmou que poderia sim ver LigthNigth ...

Então passou a perguntar como se sentia e outras perguntas do protocolo e como a aluna ainda não tinha condições de sair perambulando pela enfermaria providenciaram a transferência da monitora pra perto de Heather. 

LigthNitth estava em sua forma humana com o tragédia hospitalar com a testa enfaixada e um caninho ligado ao um soro além de um máscara pra auxiliar a respiração tinha também outras faixas em seu corpo. Deixando claro que estava bem machucada.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ter maio 09, 2023 12:26 am
Eu deito, me levanto, deito e levanto...

- Não aguento mais essa merda. -Susurro baixinho-

Eles não me deixam fazer nada...

Passam alguns segundos, começam entrar pessoas em macas, gente correndo e tudo mais, desço da maca e me ponho afastado para dar lugar para os feridos.

Olho uma pessoa ali e pergunto

- Oque  está acontecendo ?

Vejo kayn entrando em uma das macas completamente desacordado, vou na direção dele mancando tiro ele da maca e coloco em cima da maca.

-AJUDEM O KAYN AGORA!!! Agarro a mão de um dos enfermeiros que esta ali e falo

- Não deixe nada acontecer com ele.
Balin
Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/11/2020

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ter maio 09, 2023 12:43 am
Area de lazer Screen35

Forço os olhos e ouço alguém falando alto, vejo balin...

- Tua voz irrita balin, me deixa dormir...
Kayn
Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/05/2020
Idade : 17
Localização : estou aqui :) (Reino do Norte )
Kayn

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qua maio 10, 2023 9:35 pm
Narrativa: 

Os alunos feridos chegavam e então um dos internos saiu de sua maca e antes que alguém pudesse ver o que aconteceu o mesmo questionou o movimento 

-- Houve um acidente na enseada, muitos dos alunos se feriram ... -- respondieu enquando o mesmo seguiu indo em direção a um dos que chegavam 

-- Se acalme o pior já passou os que foram transferidos já estão fora de perigo... Seu amigo só precisa descançar -- 

O jovem acordou pedindo o mesmo. Era admirável que tenha reagido.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qua maio 10, 2023 9:38 pm
Balin

Balin se joga e senta nos pés da maca e diz.

-OK... vou ficar aqui.
Balin
Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/11/2020

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Jun 06, 2023 1:39 am
Area de lazer 2sVVRXQ
| Izumi Sena (Mamon - avaeza) 17y | 1,61 | Bruxo das Trevas/Wolf -Meio Sangue |

Fiquei surpreso quando Erick mencionou "pecados" e "demônios", como isso é possível? Achei que não passava de lendas, historinhas pra contar pra crianças obedecerem ou até mesmo coisa de filme, eu não acreditava que aquilo era mesmo real. Coloquei a mão sobre a cabeça, curvando um pouco, com a expressão em choque quando Erick deu a informação que eu também posso ter sido possuído por esses tais pecados.

Cara... como isso é possível? Isso vai muito mais longe da doidera que achei que acontecia aqui dentro. A FAGWs também tem a fama ou talvez boatos de acontecer umas coisas loucas, mas a nível de demônios e alunos serem possuídos? Isso parece um filme de terror! Mas até que explicaria um pouco meus pesadelos, eu achei que poderia ser alguma conversa com alguém que usa magia negra como eu, mas parece que apenas são pesadelos do que meu corpo experienciou.

- É... isso explica algumas coisas. - tentei dar uma risada, mas saiu forçada, eu estava mais rindo de nervoso do que Erick falou - Bom, as noites depois que acordei do baile, eu tive mais e mais pesadelos, tipo, só as noites de lua cheia que praticamente não tenho sonho nenhum, por causa da transformação. Neles eu estou conversando com alguém que às vezes me ameaça ou quer brigar, ele já até citou sobre essa pulseira. - levantei o braço pro moreno ver o objeto - Eu achava que estava conversando com alguém da vida real, que não eram apenas pesadelos, sabe? Mas depois do que você me disse, eu acho que é só coisa da minha cabeça e que meu corpo ficou traumatizado com a possessão de um demônio.

Eu nem sabia se isso era possível, mas acredito que essa história esteja finalizada e que nos livramos dos pecados... mas então porque o instinto de não tirar a pulseira? Será que encaixei as peças errado ou tem algo faltando?
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Jun 08, 2023 2:07 am
Erick:

-- Sinistro, eu não tinha noção que você estava tendo pesadelos... isso é tenso...... Izumi ergueu o braço me mostrando sua pulseira, ela era linda e parecia ser uma jóia bem cara. Me aproximei pra ver melhor. -- 


-- Olha eu não sei muito dessa parte dos oráculos e se mesmo depois do baile você continua tendo pesadelos seria bom buscar conselho com a professora Shion May...

Eu até treinei com a Circe pra enfrentar os pecados, mas depois de turar com o Kyoshi eu quebrei a perna e não participei no lance dos espelhos. E depois tinha a Keth ...aqueles dias foram bem tumultuados.


Izume estava enfrentando uma barra bem maior do que tinha imaginado. E eu não sei se realmente seria muito útil pra o apoiar em tudo isso. mas se os professores te deixam desconfortáveis o Sky sempre foi ponta firme quando o assunto é resolver problemas envolvendo magia 

Disse ao lembrar da conversa que tivemos na biblioteca montando aquele grupo de apoio pra ajudar a Celestia e seu Irmão com os problemas dos "Whites"... 

O despertador tocou avisando que era hora decsair da água e resfriar o corpo ... estava tão gostoso a dor tinha cedido que na real não queria sair ...
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Jul 11, 2023 11:41 pm
Area de lazer Screen36

Kayn

Pisco os olhos lentamente, minha cabeça tá doendo ainda, mas estou cansado de ficar aqui.. me mexo e sinto alguém sentado nos pés da cama...

-Balin? Tu é um saco em...(sussurro rindo )

- Ei ei... Alguém aí me explica o que aconteceu ?



Sento na cama, e minha cabeça dói com muita força...

- HAHAHA KAYNN que sorte você tem garoto... Consigo sentir o sabor da sua alma... Se entregue para mim...

*HAAAAAAAAAAAA ACABEI DE ACORDA, NÃO ME ENCHE...*


Última edição por Kayn em Ter Jul 11, 2023 11:47 pm, editado 1 vez(es)
Kayn
Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/05/2020
Idade : 17
Localização : estou aqui :) (Reino do Norte )
Kayn

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Jul 11, 2023 11:46 pm
Balin

- Você não para de me assustar Kayn...
- ATENÇÃO JÁ TÔ AQUI FAZ TEMPO... JÁ DEU QUERO SAIR DAQUI... E KAYN JÁ ACORDOU...

- a gente sempre se virou sozinho kayn... Acho que podemos continuar assim, eles não resolvem nada.
Balin
Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Jul 11, 2023 11:51 pm
Area de lazer Screen36

Kayn

Não consigo entender da onde tá vindo essa voz... Nunca tem ninguém perto de mim... Então realmente vem da minha cabeça.

- Tá certo Balin, vamos sair daqui, só vamos esperar alguém porque estou louco pra comer um pedaço bem grande de carne... Vc também quer que eu sei kkkk.

Balin ficou feliz... Acho que temos que caçar alguma coisa...

- Será que está na hora do almoço? Alguém aí pode me falar???
Kayn
Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/05/2020
Idade : 17
Localização : estou aqui :) (Reino do Norte )
Kayn

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Jul 11, 2023 11:53 pm
Balin

Eu entendi bem o que o kayn está me falando...

- Vamos caçar hahaha uma boa comida é aquela que nós matamos.

Balin
Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/11/2020

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Jul 12, 2023 4:42 am
Gamer: 

Já tinha se passado alguns dias e finalmente as coisas voltavam a rotina não importava o quando pedissem aquele anão não saia de perto do wolf logo a equipe decidiu que era melhor assim. 

A medida que os alunos iam acordando recebiam alta agora restavam poucos dos sobrevivente ainda no local.

Ao perceber o movimento o platonismo chamou uma das enfermeiras pra o auxiliar. Chegaram bem a tempo de ouvir que planejavam sair para caçarem. 

-- Vejo que se recuperaram bem. -- os cumprimentou afastando a cortina que mantinha o leito "isolado" -- Se nos permite seria bom verificar como se sentem antes de permitir que saiam pra caçarem. 

Falou daquela forma apenas pra deixar claro que na enfermaria não são os pacientes que se dão alta, embora fosse um costume persistente dos alunos daquela escola. 

A enfermeira trazia consigo uma prótese de apoio pra que o anão conseguisse sair sem prejudicar a recuperação dos ossos quebrados.
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Jul 22, 2023 6:44 pm
Heather
Arcadium
Não me deixaram ver Sam, mas permitiram que ela ficasse no mesmo quarto que eu o que me deixou bem contente. Quando ela chegou estava em sítuação nem sério, pelo menos era o que parecia, pela sua aparência.
— Meu deus Sam, o que fizeram com você...
Falei tocando em sua cabeça. Estava triste mas eu sabia que não tinha nada que eu pudesse fazer a não ser esperar.
...
Havia se passado alguns dias, minha perna estava melhor e Sam também havia se recuperando e na medida do possível estava bem. Eu queria ir para o meu quarto mas aparentemente só poderíamos sair depois de receber alta.
Lolipanda
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/11/2019
Lolipanda

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Jul 28, 2023 7:33 pm
Taylor:
Area de lazer 1013bf10

Acordo meio atordoado olhando em volta com a vista embaçada, percebo que não estou com minhas roupas,olho para baixo no meu pescoço,e não acho meu colar,procuro meu fone que também não estavam comigo.

Enfermeira: Andando entre os leitos nota o movimento e se aproxima: Vejo que acordou, precisa de algo?

Preciso saber onde estão as minhas coisas

Enfermeira: o olha e sorri,: Suas coisas? Hum vejamos, _ se aproxima da cabeceira onde se encontrava uma pequena cômoda e olha nas portas onde estava as roupas vindas da lavanderia e na gaveta demais itens pessoais retirados do paciente. _ Aqui! Seriam essas aqui?

Sim,pego minhas roupas,e assessórios, e percebo que meu colar não está lá,visto minhas roupas preocupado com isso

Eu já estou bem? Posso sair?

Enfermeira: vou chamar o plantonista aguarde por favor

Me levanto como nada estivesse acontecendo e saio pra ir a praia procurar meu colar


Última edição por Thaylor em Seg Jul 31, 2023 7:29 pm, editado 1 vez(es)
Thaylor
Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/12/2020
Localização : fagws
Thaylor

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Jul 31, 2023 3:34 am
Area de lazer Img-2012
Klaus

Depois do que aconteceu na praia e de ter sido resgatado daquela forma sobrenatural acordei na enfermaria. Levei mais tempo de que gostaria pra me recuperar.

O Professor Kamina acabou por seguir cuidando de minha preciosa rapoza a trazendo durante as tardes pra me visitar.

Infelizmente o recesso chegou ao fim e era mais do que tempo de deixar a enfermaria.

Já estava trocado apenas aguardando a liberação._As regras estavam mais rígidas depois dos diversos acontecimentos que ocorreram na CTI e embora não tenham colocado grades nas varandas a equipe estava bem mais atenta ao movimento.

Plantonista: Sr Klaus?! Verifiquei seu prontuário e aqui está o laudo dos exames e a sua guia caso sinta alguma coisa não existe em nós procurar. Está liberado

Klaus agradeceu e então seguiu se sentindo livre, ah como queria poder passar a tarde com Fuyu. Sem mais alternativas após entregar o papel na recepção pegou uma carona pra ir pro Prédio escolar. Com os demais que seguiriam pra aula
Lisa
Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/03/2021
Lisa

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Jul 31, 2023 4:04 am
Area de lazer Screen36

Kayn


-Aaaaaaaa finalmente que demora em, pra uma escola tão boa o pessoal aqui é bem lento, olha Balin ja estou descansado o suficiente mas estou com muita fome pra sair pra caçar agora... então vamos voltar.

Me levanto vou em direção a porta e saindo vejo umas pessoas e um carro grande do lado de fora, cutuco um homem branquelo que estava ali e pergunto.

-Ei, como eu volto pra escola ? To com fome.
Kayn
Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/05/2020
Idade : 17
Localização : estou aqui :) (Reino do Norte )
Kayn

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Jul 31, 2023 4:18 am
Balin

Kayn como sempre eufórico toma suas coisas, e eu o sigo em silêncio me perdendo em pensamentos e preocupado em como posso ficar proximo a Kayn, sendo que ele foi a pessoa convidada a ficar, isso me irrita e quando olho para frente Kayn está falando com um vampiro como se fosse uma criatura normal.

-Kayn!!! Sai de perto dele, ele não é confiável...

Kayn se assusta mas me responde grossamente.
Balin
Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/11/2020

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Jul 31, 2023 4:24 am
Area de lazer Screen36
Kayn:

Dou um pulo e me assusto com o grito de Balin.

-Pô Balin vai assustar sua mãe sem velho chato- olho de um lado para o outro e não acho nada pra arremessar nele- sorte sua que não tem nada pra te bater... o rapaz aqui parece normal pra mim... assim não muito que ele tá precisando pegar um solzinho... mas fora isso, normal.
Kayn
Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/05/2020
Idade : 17
Localização : estou aqui :) (Reino do Norte )
Kayn

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Jul 31, 2023 7:33 pm
Thaylor:
Area de lazer 1013bf11

Saio da enfermaria e avisto varias pessoas
e um carro do lado de fora, avisto um rapaz com uma trança. 
 - Oi poderia me informar o que esta acontecendo?
Thaylor
Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/12/2020
Localização : fagws
Thaylor

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos