Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Dungeon -o labirinto dos desejos...

Qua Nov 27, 2019 5:17 am
Avila21
em 18/12/2016 22:38Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Celestia


- Que droga não deveria te vindo mas já que eu to aqui o que vamos fazer precisamos sai daqui o mais rápido possível antes que alguma coisa resolva que a gente dever se o almoço dela e nos ataque
Tio___Orochi
em 18/12/2016 22:40Usuário: Tio___Orochi
FON



Dante - Lutador

Veterano...Mas que legal...Notem a ironia na minha voz. Revirei os olhos lentamente conforme eu ouvia as coisas sobre ele. Ótimo, além de ter um companheiro, terei um veterano pra encher meu saco. Seria muito mais fácil se eu dividisse com Jasper. Saímos do refeitório e seguimos para a enfermaria

M.D.T - Enfermaria
Lurk
em 18/12/2016 22:54Usuário: Lurk

Administrador do Grupo



O grupo se deslocava e logo chegaram nas ruínas a floresta se misturava com a construção se pensassem em voltar se veriam cercados polos corredores destruídos, e ao longe o som de algo se deslocando era grande o bastante pra por medo


WhiteAnngel
em 18/12/2016 23:05Usuário: WhiteAnngel
The winter is coming


Kaito

Esconder Spoiler


(100%) 280/280

Seguro minha foice, vejo um minotauro se aproximando

-ele é lento mas forte, podemos utilizar nossos números e corta-lo ao meio

Ponho a mao na lamina de Katherine dando eletricidade para sua foice
Lurk
em 18/12/2016 23:08Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


--O que é que está acontecendo? ... pelo que tinha ouvido falar nenhum animal morava na floresta do nevoeiro... ou ... fechei a mão me preparando pra me defender,


Yríad:

Peguei as partes da Kusarikana... -- Alguém lembra das instruções da aula? -- isso devia ser importante, pois o Mist ensinava estratégia, logo não iamos completar a tarefa sem montar o quebra cabeça ... ofereci a segunda pra alguém que quisesse se defender ...

--Posso derruba-lo com a corrente ---
ZedoSamba
em 18/12/2016 23:25Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo



- Não se pode afirmar com muita certeza,mas eu acho que união dessa ave com esse N deitado poderia significar uma má presença se for encontrada em objetos,o unico problema são esses tribais,se prestar atenção um deles prende a ave,isso significa uma maldição que é presa a algo ou alguém - Falava enquanto continuava a folhear as paginas do livro em busca de informações.
Lurk
em 18/12/2016 23:32Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Shion May -- Professora (Arcadiun/Bruxa)


Depositei outros beijinhos fazendo cara pensativa embora facilmente ele soubesse que estava feliz dele estar afinado comigo segurei sua mão e ia o conduzir pelo corredor até meu banheiro quando ele disse aquela frase virei pra ele voltando pra bem pertinho passando o dedo por seu tórax minha unha fazendo um pouco de pressão na pele humana deixaria um vergão considerável, na dele apenas a sensação da minha unha ...

-- E tem outra forma de interpretar? ... -- disse como deboche infantil como se estivesse realmente interessada e depois o beijei passando meus dedos por seus cabelos,... e quando foi me abraçar me afastei voltando a ação anterior um pouco mais apressada só parei na porta do armário pra alcançar as toalhas e um sal de banho especial

Esconder Spoiler

Lurk
em 18/12/2016 23:48Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Butt:

"Ssssss Espirito do ódio entende, ele sabe, May-sensei também verificou, está preso a família do jovem mestre ... é maldição e vigiando está ... não sabemos se sustenta e manteim a bruxa viva ou se ainda existe por causa de laços sanguíneo que existe com o mascote do vampiro"... embora fosse um espirito primordial, o lagarto a lado não sabia de todas as coisas, queria que o mago se libertasse logo mas estava indeciso quanto a confiar no ser que prontamente ia desvendando os mistérios apenas pela marca da maldição reconhecia era muito mais habilidoso que Sky
ZedoSamba
em 18/12/2016 23:49Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo



- Tambem é algo muito vago,pelo que eu consigo definir a partir dessa imagem eu posso dizer que isso é um grifo,oque significa que a maldição é forte e pode ser difícil a sua retirada -
Avila21
em 18/12/2016 23:51Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Celestia

-Ferro,porque os mostro não pode se bolo
_______________________________________


Leon

Puxei a minha espada

- Céu fica calado se você fala não vai ajuda nada você é negativa demais se a calma não se preocupe não passe 7 anos treinado por nada agora se a calma
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Nov 27, 2019 5:19 am
Lolipanda
em 19/12/2016 00:00Usuário: Lolipanda
Uma panda...


- Agora ferrou. - Diziaficando parada em algum lugar ali, não tinha arma e nem sabia lutar. Mas quem sabe não ajudaria em algo.
ZedoSamba
em 19/12/2016 00:00Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo



- É,um alce,uma espécie de grifo sem asas,o que na maioria dos casos significa rebeldia -
Lolipanda
em 19/12/2016 00:16Usuário: Lolipanda
Uma panda...


- Eu posso tentar. - Disse pensando em como poderia fazer isso, já que por ser um animal relativamente pequeno, talvez não chamasse tanto a atenção dele. Tinha que fazer ele me notar o tempo todo.
Lurk
em 19/12/2016 00:17Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Butt;

Seria rude dizer que sim, pelo fato de ter se apaixonado por ela, fora isso tudo relacionado a Kaena era estranho o comportamento do jovem mestre... "Vamos ficar apenas no sim... Sky passou a agir de forma estranha com o sentimento desde então" .... -- concordou vendo o desencadear do raciocínio da pequena... "SSS Devon o lobo amaldiçoado sim também é filho das trevas, força pode ter, sss ...esse servo não trabalha com possibilidades, é preciso verificar antes de prosseguir"
Lurk
em 19/12/2016 00:23Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Yríad:

--Ele pode ferir a Raven com uma patada e por ser pequena teria que chegar bem perto posso mandar a Kyrk ela se regenera ... -- Uma espada e duas foices seria mais que suficiente pra deter aquele ali ... juntei as argolas da minha arma a trazendo na forma de pássaro de fogo outra vez e apenas aguardei o sinal pra enviar...
ZedoSamba
em 19/12/2016 00:39Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo
Yuri :

- É a convivência - Falo e levanto a camisa mostrando a minha barriga e o símbolo que rodeava meu umbigo
Lurk
em 19/12/2016 00:41Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad:


-- Vai lá garota ... mandei com um assovio como já vi os que lidam com rapineiros fazer Kyrk não estava habituada, mas era muito obediente, voou em direção ao homem touro que vinha quebrando as coisas em nossa direção e passou a dar rasantes desviando seu foco ...

Aquele ali não tinha a menor chance contra o nosso grupo
ZedoSamba
em 19/12/2016 00:56Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo
Yuri :

- É,digamos que tenho um bixinho preso dentro de mim - falava após afastar um pouco os livros e tirar o meu celular do bolso
Lurk
em 19/12/2016 01:07Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
O local estremeceu e alguns livros despencaram da prateleira sem dar tempo a nenhum dos presentes um voicepis surgiu sugando tudo a sua frente sua força era imensa que não importa ao que se seguraram mesa cadeira livros, a coruja e os dois gatos tudo foi sendo engolido até que os presentes também foram sugados, não passou nem um minuto e tudo se acalmou a biblioteca estava intacta tudo em seu devido lugar os livros abertos nas mesma páginas inclusive a coruja e o filhote de savara apenas não se tinha sinal dos trs alunos, nenhum vestígio nada que indicasse o ocorrido ^

(Zayla, Yuri e kall -- > MdT -- Dungeon) **entrem em contato pra saber como seus personagens irão surgir na atividade, todos os alunos que mataram a aula serão vitimas a serem socorridas pelos demais **
Avila21
em 19/12/2016 01:13Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Celestia

Senti uma forte dor de cabeça não conseguir ouvi nada comecei a ver o plano da Keth funcionando o minotauro desviou da foice da vampira a espada de leon acertou seu braço enquanto ia pra cima do meu irmão soltei um grito Kaito avançou o derrubando com uma forte descarga elétrica nesse mesmo instante uma enorme parede se ergueu nos separando deles ...
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Nov 27, 2019 5:20 am
Lurk
em 19/12/2016 01:29Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
o minotauro desviou do ataque da vampira e sentiu uma forte dor em seu braço se virando pra esmagar o responsável



Erick Mellor:


..Escutei o grito abafado da Ceu, e então a acudi ... -- Céu o que houve
Lurk
em 19/12/2016 01:36Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Kall Lightnight


De fato não tinha dormido estava acompanhando o dialogo ao fundo em minha mente, quando o abalo me colocou em alerta acontece que nem tive tempo de reagir logo tudo estava sendo sugado tentei saltar pra outra mesa mais fui puxada tudo a minha volta desapareceu

MdT
Avila21
em 19/12/2016 01:37Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Leon

- certo

Avancei para cima do Minotauro espero não erra esse golpe tinha que protege a Céu
WhiteAnngel
em 19/12/2016 12:53Usuário: WhiteAnngel
The winter is coming


Kaito

Esconder Spoiler


(100%) 280/280

Apos ouvir o plano de kath estava pronto, o minotauro desviou do golpe deles então corro para cima do minotauro tocando nele com minha foice liberando uma quantidade absurda de energia, com certeza isso iria derruba-lo

(Descarga elétrica 100pts)
Avila21
em 19/12/2016 13:11Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Celestia

- Saber Erick a gente deveria fica todos mais juntos ainda porque a gente vai se ferra assim que a copia de Zeus derrota o minotauro só espero que aqui não seja o labirinto
ZedoSamba
em 19/12/2016 14:03Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo



Depois de ser sugado pelo redemoinho sou lançado em um lago gelado,tão gelado ao ponto de estar congelado,apenas sua parte interna ainda estava em estado liquido,e era lá que eu me encontrava.Nadava com muita dificuldade até a superficie,o problema era que pra chegar até ela eu precisaria quebrar um barreira de gelo,algo que não seria nem um pouco facil dentro d'agua.Dou alguns socos no gelo,estava perdendo folego cada vez mais,teria que ser rápido.quando já estava nas ultimas consigo quebrar o gelo depois de muito esforço,me arrasto até a superficie e caio no chão ainda colocando toda a agua que tinha engolido pra fora,e não era pouca.
Depois de tomar um pouco de folego ouço algo,uma voz,parecia estar cantando,era algo meio familiar,me viro pra trás e consigo enxergar em meio ao nevoeiro uma mulher de costas sentada em uma cadeira,por um momento senti que já tinha visto aquela pessoa em algum momento da minha vida,e a cada segundo essa sensação aumentava cada vez mais,até que caiu a ficha.

- MÃE ! - grito e vou correndo em sua direção,mas parecia que quanto mais eu corria mais ela se distanciava,mas mesmo assim eu continuava correndo até perceber uma estranha criatura monstruosa que se aproximava por trás dela,também me soava como algo meio familiar,e por algum motivo aquele ser me dispertava um sentimento que não era muito comum,pelo menos não pra mim,o medo.
Por um momento parei de correr ao perceber que a tal criatura monstruosa se preparava para atacar a mulher,corri mais um pouco pra tentar evitar,mas não deu,o bixo atacou a mulher de uma maneira tão brutal ao ponto de lançar-la para longe.

- Nãããoo - Gritava como auma criança ao ver sua mãe sendo morta,se bem que era isso que tava acontecendo.O bicho virou para minha direção ao ouvir o meu grito e assim que olho para o mesmo coio no chão assustado,não era possivel,a tal criatura monstruosa era Azazel.Ele vem correndo em minha direção e me da um soco ao qual eu consigo bloquear,mas logo em seguida desfere uma serie de golpes no rosto e no estomago de maneira consecutiva que não consigo evitar,logo após outro soco em meu rosto tão forte ao ponto de me lançar a uns oito metros de distancia
Lurk
em 19/12/2016 14:19Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Shion May -- Professora (Arcadiun/Bruxa)

+18
Esconder Spoiler

Embora minha expressão permanecesse serena estudei com detalhes cada parte escultural de seu corpo exposto não era muito musculoso, um pouco magro, no entanto todo o conjunto era muito atraente senti o volume de sua intimidade contra mim guando me segurou, não entendi sua fala até sua ação que arrancou um gritinho de surpresa junto ao tilintar das minhas pulseira, estávamos a poucos metros do banheiro logo não estranhei o fato de o acertar de primeira, teria sido engraçado se tivesse aberto o closed ... a descida foi bem mais sutil e aproveitou pra me sentir, de modo provocativo permaneci bem perto e iria ter retomado nossas provocações se não tivesse começado a estudar meu corpo de maneira marota o permiti apoie meus braços em seu pescoço e rebolei um pouco pra esquentar um pouco mais, as joisa criavam uma percussão ditando um ritmo sensual, me sentir desejada fazia com que meu corpo ficasse ainda mais quente causando arrepios ao toque frio de sua mão...

quando terminou sua tarefa estava mais vestido do que eu e isso era injusto retirei apenas um bracelete que não queria que escurecesse e devolvi a gentileza colando nossos corpos enquanto ainda se satisfazia em se deliciar com o "território" alcançado passei a distribuir alguns amaços em seu corpo até chegar ao meu objetivo que era me livrar da ultima peça
Lurk
em 19/12/2016 14:29Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
A magia chegou ao local por pouco os outros dois se safaram mais as coisas foram voando e desaparecendo pra dentro do enorme buraco que se abria no chão aos pés da aluna provavelmente os funcionários ficaram aterrorizado e o chefe já calculava os prejuiíos mais assim que Charllot foi sugada tudo voltou ao lugar que estava deixando os presente perplexo incluindo os que tinham desaparecido antes se encontravam nos mesmos lugares, e toda a comida estava preservada

MdT -- Charllot
Tio___Orochi
em 19/12/2016 14:45Usuário: Tio___Orochi
FON
Dante

Prestei atenção em tudo que ele falava. Eu me sentiria bem melhor ficando com Jasper, além de eu ja o conher, estou criando um laço com ele...Seria bem mais facil. Bom, não vou dar trabalho, irei aceitar como todo mundo aceitou

- Pelo menos ele parece ser forte.A enfermaria está longe ? Ainda temos que ir para a aula...Mesmo achando um saco, preciso ir.
Lurk
em 19/12/2016 14:48Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


Segurei firme a mão de Celéstia ajudando a se levantar e chamei Raven, -- Mor é melhor se apressar.. -- senti que deveria atentar pra fala da feiticeira em sua voz tinha algo diferente das mazelas de sempre ... foi por pouco assim que Kaito atingiu o mostro o fazendo tombar tudo ali tremeu e um muro se erguei a pouco centímetros de nós se tivesse discutido, teria ido de cara com aquela parede, não fomos separados ... então comemorei dando um pulinho ... -- como soube? -- questionei admirado


Yríad:

Saltei pra perto dos demais quando notei que um muro se erguia... agora era oficial tínhamos que avançar na nossa frente várias direções por dentro da construção caindo aos pedaços, isso não me parecia sensato ... finalmente o grito do minotauro sessou chamei a kyrk e perguntei .. -- Estão todos bem?
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Nov 27, 2019 5:25 am
Lurk
em 19/12/2016 14:57Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Ali na floresta nenhum dos dois protagonistas do espetáculo estavam conscientes pra que o show tivesse o impacto desejado, e como não apresentaram resistência o fenômeno foi muito rápido e sem nenhuma testemunha


MdT -- Sky e Lola**
Avila21
em 19/12/2016 15:09Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Celestia

- Obrigado clarividência, agora sei porque eu tava tão estressada, então todos estão bem
Lolipanda
em 19/12/2016 16:13Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Tinha sido pega de surpresa, estava distraida e em um segundo caio em um local estranho e totalmente escuro. Me levanto e olho em volta, não conseguia enxergar nada. Ando em volta, procurando alguém, ou uma informação de onde estou. Escutava sons ao longe, como se algo quisesse me atacar, tento me levantar e correr, mas não consigo, estava presa em algum tipo de lugar.
Lolipanda
em 19/12/2016 16:28Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Quando ouvi Erick segurei a mão de Ia e fui para perto dele. Assim que me aproximei dele a parede se ergueu. Olhei em volta, não entendendo muita coisa, mas mesmo assim não estava totalmente confusa. - Estou bem, sim. - Disse observando a todos, ninguém parecia machucado.



Estava meio distraida que nem notei as paredes do lugar se erguendo, só vi quando escutei o barulho e os solavancos, foi por pouco que não me machuquei. Olhei em volta e não vi ninguém, mas ainda escutei os sons ao longe. Acho que me perdi. - Um labirinto, já devia ter imaginado pelo minotauro. Mas o que será que é para fazer. Que aula divertida.
Avila21
em 19/12/2016 16:36Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Celestia

- Avisa na hora que eu ver não vai dar pois preciso recupera meus sentidos mas eu aviso depois, mas só para saber mesmo alguém ai tem linha ou alguma coisa que possamos amarra e sai puxado assim não vamos nos perde porque um minotauro aqui ta me lembrando uma certa historia e não quero fica aqui para ver como termina
WhiteAnngel
em 19/12/2016 16:59Usuário: WhiteAnngel
The winter is coming


Kaito

Mostrar Spoiler


(100%) 280/180

Depois de dar uma descarga tao grande como aquela de uma única vez, fiquei um pouco tonto por uns segundos, mas isso foi o suficiente para uma grande parede me separar do grupo
Lurk
em 19/12/2016 19:11Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
? eita o Kai acabou indo pra traz depois de atacar ...


Yríad:


--Gente cade o Kai... questiono percebendo que na ação devia ter saltado pra traz .... não só a caloura mais meu amorzinho também não estava mais com a gente ... Kira permanecia ali comigo ... -- AMOR... CONSEGUE NOS OUVIR? gritei forte contra a parede mais pelo eco imagino que comunicação não seja possível .... sei um soco contra ela percebendo a alta temperatura ...

--[color=#FF0000]Galera, o troço

Erick Mellor:

Escutei a solicitação da Céu e meneei a cabeça infelizmente só em filmes as pessoas andam com um nivelo de lã ou coisa parecida ... não conhecia todos, mas perder duas pessoas assim de cara não era lá um resultado muito bom, já ia me oferecer pra tentar quebrar o muro e unir o grupo quando veio o alerta da ruiva
Avila21
em 19/12/2016 19:38Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Celestia

- Então como ninguém tem vamos morre mesmo então se alguém tem algo a dizer agora é melhor dizer porque a historia que eu ouvia não era nadinha boa bem que podia aparecer um cachorro de 3 cabeça aqui
Tio___Orochi
em 19/12/2016 19:50Usuário: Tio___Orochi
FON
Dante

Fiz o que Jasper disse e me sentei na maca esperando a enfermeira fazer seu trabalho
- Acho que em 16 anos, essa é a segunda vez que venho ao " Médico "
Lurk
em 19/12/2016 19:57Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
As paredes continuavam cada vez mais quentes começando a se incendiar pra avançar tinha que fazer uma escolha


Numa das salas dentro da construção Alucard recobrava a consciência, o vampiro andava preso em seu próprio universo se mantendo afastado do grupo e passando horas remoendo suas escolhas, ver o arco de seu amado na mão de outra pessoa o estava consumindo e o pior é que não tinha nada além de um fio de cabelo, tentava rastrear o cheiro da criatura que mais parecia com um fantasma que veio pra assombrar seus dias quando se mexeu escutou o som de corrente, isso lhe trouxe lembranças de um passado ainda mais distante e sombrio quando costumava torturar suas vitimas as mantendo confinada, o que é que estava acontecendo? pra completar o purgatório sentiu o cheiro de fumaça o fogo começava se alastrar na palha envelhecida ali perto de onde se encontrava



Depois que a parede se ergueu e Kaito se viu sozinho, começou a nevar e logo o nevoeiro e as árvores começaram a ser tomada por uma camada expeça de neve, não era como tempestade, mas a temperatura caiu bruscamente .

((Heath ... preciso conhecer algo de sua personagem entre em contato comigo ))
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Nov 27, 2019 5:28 am
Avila21
em 19/12/2016 20:20Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Celestia

- Eu não to pirando é a realidade você acha o que o Minotauro come folhas ele come gente, a gente tem que fazer igual ao Teseu para a gente conseguiu volta na verdade a Hécate não deveria te contado as historias pois assim quem saber taria mais em panico e conseguiria usa a minha clarividência mas não to nem um pouco em panico
Lurk
em 19/12/2016 20:49Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad:


Acha que só o minotauro da lenda de Perseu era o único da espécie? esse nem parecia ser filho de deuses ... -- pilhei me divertindo um pouco embora as coisas fossem tomando proporções mais graves, tudo estava começando a se incendiar Keth como sempre tomou a iniciativa e eu decidi manter a retaguarda -- Vamos pela escada ou seguimos por baixo mesmo, -- tinh muitos salões que davam acesso a outros corredores ...



Sky:
Esconder Spoiler


Estava um tanto atordoado, a memória mais viva em minha mente era o cheiro do perfume amadeirado embora ali o ar tinha outro cheiro, estava coberto de sangue meu bastão estava fora de alcance, rapidamente tentei me situar do que estava acontecendo, estava num tipo de floresta muito parecida com o de perto do vilarejo que fomos investigar, aquilo era estranho estava preso a árvore e som de luta colocava urgência na tomada de decisão, muitos corpos no chão meus colegas rastejavam pelo campo tentando escapa,r outros estavam sendo presos, o pior cenário que se podia presenciar, precisava tentar fazer algo, me sentia péssimo não sentia conexão com o meio era como se tivesse acabado de aprender um novo ataque, e agora sentia os efeitos cobrados pela magia não dominada ... os gritos deles chegavam a mim e não tinha nada que pudesse fazer os inimigos passaram a torturar de maneira covarde ... não conseguia me concentrar ...
Lurk
em 19/12/2016 21:10Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


Subir parecia a escolha mais acertada, não conseguia entender como escapar da mente de um professor, era aula de estratégia, então devíamos fazer o óbvio ou o evitar ... nossa quanta coisa a se considerar na tomada de decisão ... liderar era uma responsabilidade em tanto ...

a escada seguia em lances e logo pudemos ouvir os som de corrente tinha alguém preso ou outra criatura pra ser enfrentada ... tenso
Avila21
em 19/12/2016 21:15Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Leon

- Eu só espero que saímos daqui bem mas quando eu pega aquele filho da mãe ele nunca mais ri na vida dele

_____________________________________________

Celestia

- Sera que fomos pegos antes de pega e isso é nosso castigo
Lurk
em 19/12/2016 21:40Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
((por conta de uma ausencia (play em off) uma pequena distração com os cumprimentos da "Uchira_Akemi"


Como se fogo já não fosse um problema em si seria muito fácil resgatar um prisioneiro sem passar pelo "carcereiro" ... com o trabalho em equipe prontamente se livraram da grade e soltaram o companheiro, o surpreendente é que não esperavam a presença do mesmo já que não o viram entrar isso levantam muitas outras questões ... que poderiam ser deixadas pra outra hora ou seriam de suma importância pra orientar o que se devia fazer, nas direções ignoradas poderia ter outros colegas?

O calor só aumentava levantando uma fumaça intoxicante, assim que decidiram pra onde ir se depararam com seu novo oponente ... estava cada vez mais claro a modalidade da aula se descobrissem a charada saberiam que estavam deixando muitas coisas escaparem afinal o professor tinha dito pra não se esquecerem de nenhuma aula
Avila21
em 19/12/2016 21:55Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Celestia

Cobri meu nariz e a minha boca acabei falando com a voz abafada

- Vamos morre, eu quero volta para casa com o Pietro eu quero a minha tia Circe eu quero sai daqui aquele maluco vai me paga caro eu vou matar ele, eu quero a minha tia Circe

______________________________________

Leon

- Se acalma Céu tudo vai fica bem não fique em panico por favor tudo vai fica bem eu prometo
Lurk
em 19/12/2016 22:19Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:

Nem precisava pedir desde que começamos a avançar já tinha tentado cobrir as vias respiratórias, meus olhos ardiam fiquei pra traz quando entraram na sela em chamas, Yríad e Keth deram conta de tudo e a vampira saiu carregando alguém semi consciente, eu já tinha visto pelos cantos e as vezes com o Inaba, com toda certeza ele não veio pra aula com a gente... isso era mal...

me adiantei focado na estrutura aquilo provocaria um belo desabamento ... -- Ao seu comando ... -- me prontifiquei


Yríad:

Toquei o dorço da Kyrk a desfazendo nas duas Kusarikanas ... -- Sim .. vamos botar pra quebrar . disse esticando um bom tamanho já tendo em mento o que queria ... Além da Céu a Raven pode ajudar nas buscas ...-- o sonar dela seria bem útil pra não perder o senso de direção e assim que saíssemos da churrasqueira podia tomar a forma lupina e contribuir com meu faro
Lolipanda
em 19/12/2016 22:46Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Estava em um lugar estranho, nao era o labirinto de antes, mas ainda assim era complicado andar por aquele caminho. Segui com cuidado, olhando em volta, nunca se sabe o que vai encontrar. O chão estava melecado e enlameado, me movia devagar para não escorregar, seguia o caminho que eu provavelmente estava seguindo por extinto, ali com certeza era perigoso, fazia de tudo para não me machucar nas pedras da parede.. - Tem alguem por aqui?. - Nao havia sinal de pessoas ou pessoa, provavelmente estava perdida.
Lurk
em 19/12/2016 22:47Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

Me virei olhando em seu olhos ainda não me sentia totalmente bem, entendia plenamente suas intenções e o beijei permitindo que seguisse nesse momento as coisas se revoltaram a nossa volta, minha primeira atitude foi tentar me preservar, isso lembrava de certa forma a principal habilidade de Erza embora seus portais não tivessem a capacidade de engolir, isso até onde eu a conhecia.... não tenho a menor idéia de por que isso me passou pela mente num momento como aquele, senti que apenas me queria, e então me debati pra que o lord me soltasse não queria que se machucasse por minha causa embora fosse impossível, só o fato de algo acontecer a mim ...

Assim que o lobo foi tragado tudo voltou ao estado anterior não tinha nada fora do lugar incluindo a camisa nas mãos do professor que parecia ter perdido a alma naquele incidente ... dava pra ver a desolação se abater em seu rosto
Lolipanda
em 19/12/2016 22:59Usuário: Lolipanda
Uma panda...

Estava esperando apenas a minha deixa. Provavelmente teria que procurar as pessoas em minha forma de morcego e tambem voando seria bem mais rapido. Estava com o grupo afastada da briga, ja que se eu fosse pega seria um problema.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Nov 27, 2019 5:30 am
Lurk
em 19/12/2016 23:01Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:

Esperei apenas que Yríad fizesse seu trabalho quando lançou as correntes o atraiu pro lugar exato que poderia abrir um bom buraco sem comprometer a estrutura soquei o chão com toda minha técnica senti parte do impacto meu braço ainda não estava totalmente recuperado e o chão estava muito mais apodrecido do que imaginei rachando também na base onde me encontrava ...
Hartless
em 19/12/2016 23:07Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Esconder Spoiler
Silver








Adam Wukong



A albina desceu as escadas da enorme casa, ajeitando a bolsa gigante em seus ombros. Tão logo chegou ao hall, deu de cara com o homem, que encarava-a com os braços cruzados.

-Já está pronta? -perguntou com a voz fria, recebendo um aceno positivo como resposta. -Ótimo, pedirei que a acompanhem até a Academia -se virou, andando em direção a outra sala.

-Sei me virar sozinha, Adam, não preciso de babá -disse em tom inexpressivo, dirigindo-se à saída.

-Asura, não seja mal criada! Sou seu pai, e exijo que me trate com respeito -esbravejou, porém logo retomou a postura. -Faça uma boa viagem. E não envergonhe a família -soou frio novamente. A garota parou a mão a poucos centímetros da maçaneta, e virou a cabeça pra trás, sentindo seu olhar escurecer.

-O fato de você ter contribuído para minha geração não te faz um pai, tampouco um que mereça respeito. E a única família que eu tenho está morta -enfatizou. Referia-se à sua mãe, que falecera pouco tempo após a albina completar quatro anos.

O homem fez menção de avançar, porém foi impedido pela enorme raposa que colocou-se no meio dos dois, rosnando de modo ameaçador. A garota sorriu com deboche enquanto abria a porta, fazendo questão de fechar a mesma com força após se retirar. Ajeitou a mochila em seus ombros, partindo em direção à vila junto com sua companheira.


[M.D.T - Vila]
Hartless
em 19/12/2016 23:12Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Esconder Spoiler
Silver





A garota olhou em volta, abismada. Grande parte da vila estava destruída, e várias pessoas encontravam-se nas ruas, auxiliando na reconstrução do local.

-O que diabos houve aqui? -perguntou à si mesma num murmúrio. Silver andava quase que colada na mais velha, tão surpresa quanto esta.
WhiteAnngel
em 19/12/2016 23:13Usuário: WhiteAnngel
The winter is coming


Kaito

Esconder Spoiler


Kira



Kira(eletrico)


(100%) 280/180

Agora eu estava sozinho e estava nevando, nem mesmo kira ficou comigo, me sento no chão de pernas cruzadas, aquele local tinha uma alta presença mágica então tento absorver um pouco desta presenca para recuperar a energia gasta

(Não sei se pode fazer isso, se não puder me avisa que eu mudo)
Avila21
em 19/12/2016 23:17Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Leon

Avance segurei a minha espada com as duas mãos enfiado a espada na cabeça daquilo
Lurk
em 19/12/2016 23:40Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Shion May -- Professora (Arcadiun/Bruxa)



+18
Esconder Spoiler

Era tão perfeito, em partes não podia deixar de considerar que se devia ao fato de conhecer exatamente o que esperava dele isso era tão injusto, nada dos meus joguinhos de dupla intenção ali estava totalmente despida, a principio acreditei que isso me irritaria, mas Álvaro era doce e sensível, não se aproveitando de forma perversa, buscando fazer me sentir especial ... só me restava retribuir a gentileza... o que fazia com muito gosto

suas mãos me deteram e meus olhos buscaram o seus, agora solicitava o comando o que permiti sem resistência, -- Melhor aproveitar, enquanto minha curiosidade supera a minha malicia ... -- disse intercalando nossos dedos levando sua mão a minha boca depositei um beijo e o soltei deixando seguir com suas intenções que me eram ocultas me fez ficar nas pontas do pé pra olhar em meus olhos, sorri.. meu monitor me estudava em todos os sentidos e deixei lhe transparecer minha curiosidade, não demorou em começar a relatar suas observações, me fez ver nós dois no espelho sem nenhum puldor, como se dialogasse numa mesinha de bar, minhas bochechas coraram, costumo ser mais recatada sua voz melosa dizendo o que já podia se esperar o som dos brincos tilintaram com seu carinho sorri com o que disse em seguida deixando o ar escapar Alvaro sendo o meu Álvaro

Não ficou apenas na fala, suas mãos iniciaram seu estudo meticuloso me senti satisfeita, com suas caricias delicadas, me entreguei a sensação acompanhando com o corpo me aconchegando em seu abraço quando senti me atiçar respondi pressionando e rebolando tão suave como seus toques sua mão fez voltar minha atenção ao espelho

-- Sim... -- minha voz saiu quase como um gemido suspirado devido a suas provocações, até então tinha me contido, apenas pra o provocar e sei que ele sabia todo o impacto que provocava, não dando pra fazer o joguinho de ser difícil ... uns dos meus prediletos ... com o mônitor seria diferente, quando passou a me apalpar o satisfiz gemendo vi sua expressão marota no espelho suas perguntas me fizeram corar, sei que não queria uma resposta audível apenas desejava buscar em minha mente meus momentos de prazer ... -- Isso é sacanagem -- retruquei sentindo sua resposta nos movimentos mais eróticos retrai pra ser mais intenso e gemi novamente sua mão chegou a minha intimidade acariciando com vontade

-- Devo pensar numa maneira de lhe punir por ser tão perverso -- reclamei fazendo biquinho quando voltou aos joguinhos... -- Você tem sido um menino muito mal... quero mais, muito mais... rebolei na intenção de o fazer gemer também
Lurk
em 19/12/2016 23:57Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad:


Todos avançamos que não me dei conta do perigo quando o chão cedeu apenas saltei me distanciando Keth e Leon estavam tendo uma ótima dinâmica olhei de relance e não vi o Érick tudo foi muito rápido ...


Erick Mellor:

Me agarrei como pude na beirada depois que o chão cedeu meus dedos estavam escorregando -- Ei ... alguém ... gritei mais minha voz estava abafada pelo tecido em meu rosto ... se caísse seria muito mais que três andares no meio do fogo....
Hartless
em 20/12/2016 00:04Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Esconder Spoiler



A garota desviava de alguns pedaços de destroços no chão, e tomava cuidado para não esbarrar nas poucas pessoas que circulavam àquela hora -já que a maioria estava reunida pouco à frente, provavelmente almoçando. Esse pensamento fez a barriga da kitsune roncar, e lembrou que não havia ingerido nada nas últimas horas.

Balançou a cabeça, suspirando e continuou a andar, porém parou ao sentir um cheiro familiar, arregalando os olhos. ''Será...?'' -varreu o local com o olhar, não demorando muito para avistar Kolt junto ao grupo que havia feito pausa para refeição. No mesmo momento sentiu suas pernas fraquejarem, e seu coração começou a pulsar mais rápido.

Virou a cabeça e engoliu em seco, decidindo continuar seu caminho o quanto antes, mas foi impedida por um rosnado de Silver. Virou-se, vendo o ruivo se aproximando.


Esconder Spoiler



-Senhorita, espere, por favor -falou o rapaz. A albina respirou fundo, controlando-se.

-O que você quer, Tyrian? -perguntou, explicitando seu mau humor.

O outro sorriu, aproximando-se da menor.

-Seu pai me mandou aqui, você já deve imaginar. Mas também há outra coisa que eu gostaria de ter... -disse, e o barulho de uma lâmina pôde ser ouvido. A garota encostou a ponta afiada de sua lança no pescoço do mais velho, encarando-o de modo ameaçador. O ruivo apenas riu. -Por favor, querida, sejamos civilizados. As pessoas estão olhando -apontou ao redor, e de fato uma boa parte dos presentes tinham sua atenção no trio. -Além disso, conhece as regras de seu pai. Ele quer que...

-Pro inferno meu pai e suas malditas regras! -esbravejou, aumentando a pressão exercida com a arma. -Vou dizer só uma vez, Tyrian: não se aproxime de mim, ou será a última coisa que você fará na sua vida -disse com a voz gélida, encolhendo a lança e prendendo-a novamente na coxa, em seguida saindo andando. O ruivo bufou, passando a mão nos cabelos, e rumou para o local de onde tinha vindo.

Asura cerrou os punhos. Como aquele maldito ousava lhe dizer o que fazer? Silver, percebendo a irritação da companheira, encostou a cabeça em seu ombro. A albina sorriu fraco, afagando os pelos da raposa antes de continuar seu caminho.
Avila21
em 20/12/2016 00:15Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Celestia

- Santa Hécate eu quero ir embora daqui

Tava pensando numas coisa

-Saber aquele nosso planinho gente vamos coloca em pratica quando sai daqui ele merecer vamos despachar ele para algum luga que ele demorei a vir

Puxei o Leon para sai daquele luga mais escadas
Lurk
em 20/12/2016 00:25Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad:


Pequei o Alu que estava todo babado pelas lambidas da Ia e corri me afastando do local que parecia querer desabar a qualquer instante sentia a brisa fresca me guiando ... não olhei pra traz, confiava que Keth traria o Érick chamei o Kira que estava confuso com toda a situação o lobo não estava acostumado a agir sem o Kai, embora ainda lembrasse bem de mim ... cuidei dele quando era apenas um filhotinho ... ele grunia procurando pelo seu dono isso era de cortar o coração ... -- Calma garoto ... onde quer que esteja vamos encontrar... disse mostrando a pulseira que fiz com o tecido surrado que me deu ... faltava pouco pra finalizar meu presente especial e Kai não sairia da minha vida daquela maneira... isso eu tinha certeza .... não afastei a hipótese de termos sido outra vez separados ... acontece que novo muro nos isolou do fogo ... e agora ... ?


Erick Mellor:


Por sorte tínhamos treinado aquela prática meu coração batia forte o calor não contribuía em nada queria sair dali o mais rápido possível .. -- Te devo mais uma ... -- disse tomando fôlego mesmo cansada ela me apoiou sem pensar nos afastando do perigo, finalmente saímos da zona do incêndio
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Nov 27, 2019 5:31 am
Avila21
em 20/12/2016 00:35Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Leon

- Vamos indo porque ainda vai te mais desafios pela frente tomara que todos esteja bem porque os desafios vão piora dependendo daquele maluco vamos acaba saindo daqui mortos ou bem cansados vamos logo
WhiteAnngel
em 20/12/2016 00:37Usuário: WhiteAnngel
The winter is coming


Kaito

Mostrar Spoiler


(100%) 280/180

Não deu em nada, então resolvo me levantar e dou uma olhada na minha bolsa de poções, ainda tinha algumas, bebo umas, ela ia restaurar minha energia um pouco, sigo em frente com minha foice em mãos, conseguia sentia a angustia de kira, passo sentimentos de tranquilidade para ele, mostrava que iria tudo ficar bem

(Restauração 25pts por turno, duração 4 turnos)
Lurk
em 20/12/2016 01:43Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Kall Lightnight


Odiava confinamentos e estar na minha forma mais vulnerável não me agradava, não tinha como Kall se defender ... ser animal livre e entrar em todos os lugares de forma furtiva era bom tudo na biblioteca tinha vindo a baixo num piscar não conseguia farejar nada, Zayla, o vampiro nem meus companheiros nenhum deles estavam por perto soltei um mio baixo estava presa entre escombros isso parecia recorrente ... precisava manter a calma e buscar um meio de me mover ...
Hartless
em 20/12/2016 08:59Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



"Estamos quase lá..." -pensou a garota enquanto se aproximavam da pequena estrada que levava até a FAGW. Porém, antes que pudesse sair, foi impedida por algo -ou melhor, alguém.

A voz do Lobo do Norte parecia não ter mudado no decorrer daqueles meses. Abaixou as orelhas e fechou os olhos, suspirando, em seguida virando-se pra trás, acenando para o garoto em pé no topo de uma coluna em reconstrução.

-Ele não vai deixar a gente ir se não o cumprimentarmos, não é? -perguntou baixo para a companheira, que negou com a cabeça, emitindo um som similar a uma risada antes de correr na direção do Wolf -que já estava de volta às ruas. Silver gostava de Kolt, isso era fato.

A albina sorriu, se aproximando aos poucos. Ele continuava o mesmo garoto animado e hiperativo de sempre.

-É bom te ver novamente, Kolt.
Hartless
em 20/12/2016 09:13Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



A raposa jogou-se no chão, animada com o carinho e a atenção que recebia do garoto. A albina apenas sorriu, observando-os -pelo menos até quase ter a coluna esmagada pelo abraço do lobo.

Retribuiu quando o aperto se afrouxou, encostando a cabeça na clavícula do maior e fechando os olhos. Parecia não querer soltá-lo mais -o que era verdade, de certa forma. Sentiu algo quente escorrer pelo seu rosto, e arregalou os olhos. Limpou a lágrima rapidamente ao se separarem, torcendo internamente para que o outro não tivesse notado.

-Então... Precisam de ajuda com isso? -perguntou, apontando para os prédios destruídos. Não importava-se de dar uma mãozinha na reconstrução.
Hartless
em 20/12/2016 09:52Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



Aparentemente o lobo não notara nada. Respirou aliviada. A lerdeza de Kolt era algo útil às vezes.

Balançou a cabeça com a explicação -apesar de a mesma não ter ajudado muito. Descobriria o que aconteceu depois, agora a prioridade era outra.

-Eu pretendia ir até a Academia pra conversar com a diretora antes, mas acho que isso pode esperar... -sorriu fraco, lembrando que quase passara direto pela vila. Não estava ignorando a destruição, claro, só não queria ter de encarar Kolt tão cedo.

Kolt. Esse nome fazia seu coração palpitar com mais intensidade. Por um momento, Asura chegou a pensar que o Lobo do Norte lhe odiaria; afinal, ela simplesmente desapareceu, foi embora sem dizer nada. Mas "ódio" felizmente parecia ser uma palavra inexistente em seu vocabulário. Perguntou-se também se ele havia arrumado alguém, e tal ideia a fez estremecer. Ainda sentia algo por ele, mesmo que não admitisse.

Balançou levemente a cabeça, afastando tais pensamentos, e voltou a focar no assunto da reconstrução.

-Entendo. Acho melhor você ir terminar sua refeição, vou ver o que consigo ir fazendo por aqui...
Hartless
em 20/12/2016 10:39Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



Antes que pudesse fazer algo, já estava sendo arrastada pra perto do grupo. Abriu a boca a fim de retrucar, porém desistiu da ideia. Uma coisa que aprendeu nos meses que passou ao lado de Kolt é que discutir com ele era algo completamente inútil.

Sorriu para os outros ali presentes, agradecendo com um gesto de cabeça pelo prato que recebeu, assim como Silver. Foi puxada novamente , porém dessa vez para sentar-se ao lado do lobo. Sorriu de leve para o mesmo, iniciando sua refeição, ora ou outra conversando com alguns que puxavam assunto consigo.
Hartless
em 20/12/2016 12:38Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



Não demoraram muito para terminar a refeição -principalmente Silver, que parecia não se alimentar há dias tamanha era sua fome. A albina entregou os pratos para Kolt, em seguida levantando-se.

Juntou-se a um dos grupos que transportava materiais -como tijolos, madeira, entre outros -, auxiliando-os em tal trabalho e depois partindo para os andaimes. Nunca havia ajudado na reconstrução de prédios antes, então ainda estava um pouco perdida quanto a isso.
Tio___Orochi
em 20/12/2016 13:01Usuário: Tio___Orochi
FON


Dante

Durao ? Acho que não...A enfermeira acabou de enfaixar meu braço e sorriu. Agradeci com um aceno antes de descer da cama e ir em direção de Jasper

- Satisfeito ? Eu comi, cuidei do meu ferimento e vou ser obrigado a ir pra aula. Daqui a pouco você vai estar me obrigando a sair das brigas

Fiz uma cara meio emburrada enquanto levava as mãos ao bolso da calça.
Lolipanda
em 20/12/2016 13:29Usuário: Lolipanda
Uma panda...


- Eu posso ir na frente, para verificar o caminho, se eu ver algo, posso avisar. - Sugeri já que eu como morcego seria bem util
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Nov 27, 2019 5:32 am
Hartless
em 20/12/2016 14:49Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Esconder Spoiler



Enquanto buscava alguns materiais, Asura notou um pequeno grupo de garotas reunidas mais à frente, parecendo observar alguém. Inclinou a cabeça, curiosa, e aproximou-se. Aparentemente algo havia dado errado com algumas roldanas, então os homens tinham de usar força bruta pra levar os tijolos e sacos de cimento para a parte de cima da estrutura. Até aí tudo bem, mas então descobriu o quê era o alvo dos olhares -ou melhor, quem.

Kolt estava entre os homens que puxavam a corda, mas o que realmente atraía a atenção do público feminino era o fato de o Lobo do Norte não estar vestindo camisa. A albina sentiu o rosto esquentar. Já o havia visto sem blusa uma vez, mas era diferente. Seus músculos estavam mais definidos, principalmente dos braços, e ele também parecia mais bronzeado do que o comum -provavelmente pelo trabalho sob o sol quente.

O grupo soltou um suspiro apaixonado, e a kitsune rosnou, abaixando as orelhas para trás. Ciúmes? Obviamente, mas nem sob ameaça de morte admitiria isso.

Desviou o olhar, soltando um ''tsc'', e terminou o transporte dos sacos de cimento que havia pego. Deu uma pausa rápida para tomar um gole da água, porém engasgou ao ser assustada pela raposa, cuspindo o líquido enquanto tossia. Silver jogou-se no chão, rolando enquanto ''ria'', e a mais velha fuzilou-a com o olhar, tentando secar a parte de cima do vestido, porém acabou rindo da situação também.
Tio___Orochi
em 20/12/2016 15:33Usuário: Tio___Orochi
FON
Dante

MD.T
Hartless
em 20/12/2016 15:52Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Esconder Spoiler



A albina ainda ria da brincadeira de Silver, porém o riso cessou ao notar a expressão estranha que a raposa tinha enquanto observava algo.

-O que houve, garota? -perguntou, olhando na mesma direção que ela e vendo Kolt sentado sobre algumas tábuas de madeira enquanto olhava pra si. Franziu a testa, a princípio não entendendo a reação do lobo, mas então viu que não era ela quem ele encarava -bom, não exatamente.

A kitsune corou absurdamente, e desviou o olhar, enrolando as caudas em seu corpo para esconder a parte transparente, principalmente após ver que o Lobo do Norte não era o único a lhe encarar. Silver rosnou para os demais, que imediatamente voltaram ao que estavam fazendo.

Asura ignorou tal coisa do melhor jeito que pôde, voltando ao trabalho, porém ainda cobria a área molhada, torcendo para que a mesma secasse logo.

''Eu não mereço esse tipo de coisa...'' -pensou, fazendo bico.
Lurk
em 20/12/2016 20:14Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Kall:

Senti a presensa e depois escutei me chamarem, o vigilante fica contrariado em precisar de ajuda só me restava miar pra que soubesse onde estava e foi o que Kall fez respondendo ao chamado ...--Miiau... --no sentido de "aqui"

Erick

O ouvido da Keth era muito mais apurado que o meu, mas confirmei a seguindo de perto ... era estranho os alunos que se tornavam bichos, Inaba sempre reclamava que não sabia fazer isso... --Acha que esses entraram antes na sala? ... a porta estava acorrentada não entendia como poderiam estar ali, parte de uma parede tinha desmoronado e dessa vez ouvi o som abafado ... --Precisamos de uma alavanca ...sugeri procurando algo que fosse útil retirar as pedras levaria muito tempo e poderia piorar o deslocamento

-------------------------------------------------------------------


Yríad:

-- Grande vai na frente e nos ajude a encontrar uma saida ou evitar as criaturas... --concordei assumindo a frente ..Raven como morsego passaria despercebida ...--Ai gente vamos focar depois teremos tempo pra detonar geral ... -- aquilo de alguns avançarem estava dividindo o grupo como lidar pra que todos permanecessem sempre junto ? Pensa garota
Lolipanda
em 20/12/2016 20:41Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Comecei a voar andando na frente, usava meu radar procurando por algo que possívelmente poderia estar no caminho. As vezes verificava o caminho atras de nós também, nunca se sabe, mas era bem rapidamente, tinha que me manter atenta.
Lurk
em 20/12/2016 21:10Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Shion May -- Professora (Arcadiun/Bruxa)



+18
Esconder Spoiler
Me segurava permitindo ficar no controle me entregando depois da fase de contemplação e inyerrogatório me pegou no colo e eu passei os braços por seu pescoço sendo colocado no sanitári mor di meus labios e aproveitei sua indecisão pra retirar as joias deixei as pulseiras cairem no chão e retirei os brincos e aneis retirei o prededor de cabelo soltando minhas mechas cairam como uma cascata ocultando parte do meu rosto

Nem tive muito tempo fui conduzida ate o Box... So mesmo o monitor pra me fazer rir ... --Promete? ... -- tentei responder de forma indiferente, mas minha voz ainda continha o riso...

O cheiro de rosa do sabão líquido invadiu o ar junto com a água morna suas mão se livrando dos meus óleos de forma provocativa aproveitei pra arranhar suas costas e brincar um pouco com a espuma em seu corpo desenhando em sua pele... fazia muito tempo que não trocava uns amassos logo depois ligamos outra vez a água pra se livrar das espumas foi quando passoh a saborear minha pele com seus beijo pendi a cabeça pra traz mordendo meu labio inferior contendo o gemido minhas costas prensadas contra o azulejo enquando sua lingua curtia fazendo meu corpo se incendiar arrancando gemidos ...

Minhas mãos passeavam pelo seh corpo e segurei seus cabelos ... ja que nem me dava espaço pra conquistar o comando ... ansiava pra saber qual seria sua proxima ação...--Quero mais, muito mais .. --sentenciei me masturbando


Gente ^^ rindo ainda com a fala sustentavel, "vamos gastar um pouco de água".... kkkk -- a cara do Alvaro Razz
Lurk
em 20/12/2016 21:34Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Erick:

A arma da Keth aliana a uma pedra que coloquei como apoio foi bem útil força pra mim não era problema ... segurei firme e junto conseguimos mover parte da parede que caiu ....

Kall: Quando suspenderam me dando o minimo de mobilidade aproveitej minha flexibilidade corporal pra sair de lá voltando a forma de gente ...

--Zayla, Yuri e os bichos também foram pegos Kall não sabe onde estão magia, de portal surgiu no salão de livros tragando tudo quando acabou já estava em baixo dos escombros ... --relatei

Peguei minha adagas tentando reconhecer o local... --Isso não faz parte do território do instituto, vigilante conhece cada pedaço daquele chão ... -- Kall estava abalada por seu medo e também por não saber que fazia partr da aula do Mist-sensei, são poucos que possuem poder de fazer algo semelhante e a felina esrava encarando como parte do ataque anterior ...
Hartless
em 20/12/2016 23:15Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Esconder Spoiler



A albina terminou de ajudar no transporte dos materiais, e então passou a auxiliar com o preparo do jantar -já que estava escurecendo -, felizmente conseguindo convencê-los de que não estava com fome e que tinha de ir logo para Academia. E de fato precisava.

Tirou o excesso de sujeira da roupa -que, por sorte, já estava seca -, em seguida indo para perto de Kolt junto com Silver.

-Já vamos?
WhiteAnngel
em 21/12/2016 00:30Usuário: WhiteAnngel
The winter is coming


Kaito

Esconder Spoiler


(98%) 280/205

Continuava seguindo em frente naquele lugar congelado, não encontrei nada nem ninguém, estava a todo momento prepararo para a batalha, estava sedento por sangue
Lurk
em 21/12/2016 02:59Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Off: Poxa ... o Kai esta no mesmo local do Yuri ..:/

O chão começou a tremer e muitas bolas de neve foram se formando e crescendo mais adiante dava pra notar que outros duas pessoas se enfrentavam (Yuri e uma entidade parecida com os dementadores* são os seres que estão criando as alucinações
-----------------------------------------------------------------------------------------
Yríad:

--Leon fica atento com sua arma Ia consegue carregar o Alucard? ... --Raven tinha ido na frente senti o cheiro da Chai ... me apressei pra encontrar minha amiga... o cheiro de comida lembrava o refeitorio ...

--Charllot... é você?!

-----------------

Kall::

--Vigilante pode tentar ... olhei pras ruinas e voltei a forma felina ... senti algo mais adiante e subi numa árvore pra ter uma melhor visibilidade

Sumi da vista dos dois por um tempo rastreando assim que encotrei algo voltei o mais rapido que pude

*******
Erick

-- Ei melhor não nos separarmos... --gritei um pouco antes da garota atender o pedido de Keth ...

--Será que vamos ver a monitora outra vez? ... --indaguei ... Se todos que não foram pra aula estavam em alguma situação de risco isso seria problemático, Mist estava levando a outro pratamar o conceito de ser melhor estar presente ...

--Acha que aqui é como o tabuleiro ... quando terminarmos todos ainda vão estar bem?
***

Os tijolos do muro começaram a se mover montando uma criatura os participantes tinham a escolha de enfrentar ou fugir ...
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Nov 27, 2019 5:34 am
Lurk
em 21/12/2016 03:36Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Shion May -- Professora (Arcadiun/Bruxa)


+18
Esconder Spoiler
protestei quando me disse que só ele me tocaria... não sou o tipo que gosta de ser dominada, no entanto Álvaro parecia saber o que estava fazendo...cada provocação e depois suas pausas e o jogo de interpretação .... mordi meu lábio pendendo a cabeça pra traz ele se ajoelhou colocando minha perna no seu ombro firmando minha cintura ... descarregando sua energia em mim...

Gemi mais alto me contorcendo guando passou a me provocar primeiro com o a ponta do nariz e depois com sua lingua... --Ainda pergunta... vá em frente, me deixe entender o que se passa nessa sua cabecinha perversa de garoto levado ... --

A cada momento meu monitor se superava, puxei seus cabelos o fato de ficar paciva parou de me incomodar seu joginho estava funcionando, meu corpo estava incendiado e já não estava mais no controle da minha respiração nem dos batimentos que disparavam ... desliguei a água retorcendo meu corpo sua lingua sorvendo e penetrando em todos os contornos da minha intimidade com sua habilidade logo descobriu onde era mais intenso e me provocava insistindo e depois desviando apenas pra curtir minhas reações

Seria a primeira vez que alguém me provocaria um orgasmo ainda nas preiminares ...
Lurk
em 21/12/2016 03:57Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
O lider da vila agradeceu a ajuda do lobo ...e então convidou insistindo pra que ficassem pra cerimônia funebre dos que perderam a vida ... durante a reconstrução alguns se soltaram mais na parte da tarde pondo os dois a par das coisas que aconteceram...

Hove alguns contra tempos e a força e disposição de Kolt provocou algumas comoções e claro que os olhos atentos notaram uma certa atração entre os dois o que causou outra sorte de burburinhos ... o sopão ja fumegava nas casas das mulheres que se dispuseram a colaborar com o multirão ainda tinha serviço pra mais de dois dias e sem a luz do dia ficava complicado, fora o cansaço ...

As grandes piras já tinham sido organizadas e quem não tinha habilidade com construção tinha aproveitado pra fazer as buques para os familiares das vitimas ...

Logo dois tonel da melhor cerveja foi rolado pra paça garrafas de hidromel sirgiram junto com toda sorte de alimento que foi sendo trazido um pouco de cada casa

...--tem certeza que não querem pousar essa noite conosco e partir pela manhã?
Hartless
em 21/12/2016 10:17Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Esconder Spoiler



Antes que o Lobo do Norte pudesse responder, o líder da vila se aproximou, agradecendo-o pela sua ajuda. A albina sorriu, vendo-os trocarem algumas palavras amigáveis, porém ficou sem saber o que fazer quando o homem insistiu que ficassem para cerimônia. Por fim, acabou concordando. Também havia descoberto um pouco sobre o que causou a destruição da vila graças a alguns moradores, então sua curiosidade a respeito disso já estava consideravelmente menor.

A kitsune ajudou as mulheres na preparação do enorme caldeirão de sopa, e espalhou algumas toras de madeira seca ao redor do lugar, acendendo-as para tentar facilitar a visão dos demais -e também tomando cuidado para não queimar nada -, em seguida auxiliando outro grupo a fazer os buquês para a homenagem.

Sentou-se em uma pilha de madeira, observando as demais pessoas terminarem a organização -já que insistiram que a mesma descansasse um pouco -, e sorriu ao avistar sua companheira mais ao longe, brincando com um grupo de crianças. Tão logo notou Asura ali, a raposa aproximou-se e grunhiu, chamando-a para brincar também. A albina iria recusar, mas a lançou-lhe o famoso "olhar de gato de botas". Bufou, sorrindo, e levantou, juntando-se a eles.

Passou-se algum tempo, e o homem então convidou-lhes para passar a noite. A kitsune quase não conseguiu recusar -cortesia dos olhares por parte da raposa e das crianças, que pareciam determinadas em fazê-la mudar de ideia -, mas felizmente Kolt disse que realmente precisavam partir.

Despediu-se dos demais enquanto pegava sua mochila, assentindo brevemente para a pergunta do lobo, e seguiram-o, porém ainda assim mantendo certa distância.


[M.D.T - Entrada da FAGWs]
Lurk
em 21/12/2016 12:50Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Kall

Tomei a forma Humana saltando da árvore e pegando minhas kunais confirmei informando

--Kall viu lá na floresta a frente um tumulto, o mago Sky com problemas, escutei a voz, tom de desespero... vigilante julgou ser mais sensato avansarmos juntos como solicitou o humano Erick, vamos rápido ..--assumi a liderança cotrendo numa velocidade que todos pudessem me acompanhar

Parei num ponto estratégico e sinalizei silêncio avansamos mais alguns metros de forma furtiva até termos visão da clareira ...

O alvo se encontrava acorrentado em uma árvore e tinham seres encapuzados emitindo sons o cercando enquanto o nosso companheiro tentava os afastar o ar estava revolto como numa tormenta demonstrando o descontrole do arcadiun... mirei minhas Kunais nos que se encontravam mais distanta a primeira foi pra calcular a ação do vento e a força que teria de empregar e as outras duas mirei pra acertar os espectros ...

Sky:

Já tinha nos derrotado, ao que parece não era o suficiente ... por mais que me esforsasse não conseguia mover o ar ou utilizar qualquer outra coisa estava desarmado algumas lágrimas se formava e escorriam pelo meu rosto, implorei pra que parassem -- deixem em paz, já os tem isso não é necessário...--meus braços ardiam por causa dos trancos que dei tentando me livrar dos grilhões, sem as faixas de proteção o sangue escorria das dicerações, não conseguia pensar com clareza, tão pouco manter a calma cada um era violentado e sumariamente assasinado diante dos meus olhos ...
Lolipanda
em 21/12/2016 14:32Usuário: Lolipanda
Uma panda...


_Localizou alguem? -Perguntei a Yriad ,que estava chamando alguem, não consegui achar ninguem talvez tenha deixado algo passar.



Estava encolhida no canto, não conseguia me mexer, correr ou lutar, estava presa em algum lugar, sentia como se nao pudesse fazer nada. Ouvi uma voz ao longe, eu conhecia mas não consegui responder.
WhiteAnngel
em 21/12/2016 16:37Usuário: WhiteAnngel
The winter is coming


Kaito

(98%) 280/230

Esconder Spoiler


Vejo uma luta, yuri estava lutando contra um espirito, infelizmente era um espirito, estava querendo ver o sangue voando mas meu alvo não o possuía mas isso não diminui minha vontade insaciável por sangue, meu corpo exalava um instinto assassino que ate mesmo o pior dos monstros poderia tremer, estava com saudade de lutar com a vida em risco, de sentir o cheiro do sangue no ar, minha foice estava em mãos, ela estava brilhando gracas a eletricidade que corria presente em sua lâmina, pulo para cima do espirito e faco um movimento com a foice para cortar seu corpo no meio, neste momento não estava poupando esforco, queria apenas destruir meu oponente sem dar chance de resistência

-desapareça

Era possível ver um sorriso em meu rosto e um olhar ameaçador

(Corte 50pts) (poção duração 2 turnos)
Hartless
em 21/12/2016 18:12Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Esconder Spoiler



A kitsune permaneceu cabisbaixa o percurso inteiro, o que, de certa forma, preocupou Silver. A raposa notou que seu pensamento estava longe -o que quase a fez cair umas oito ou nove vezes -, e a distância imposta por Asura entre elas e Kolt apenas serviu para aumentar ainda mais a apreensão da guardiã.

Chegaram em pouco tempo, e Silver teve de segurar a albina com uma das caudas para que a mesma parasse de andar, tamanha era sua distração. A garota ergueu a cabeça, sentindo um turbilhão de lembranças invadir sua mente ao encarar o edifício da Academia. Suspirou, virando-se para Kolt.

-Os dormitórios continuam no mesmo lugar? -perguntou.
Hartless
em 21/12/2016 19:34Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Esconder Spoiler



A kitsune ainda se sentia desconfortável na presença do lobo, isso era óbvio. Culpava-se por ter sumido há alguns meses sem dizer nada, e a atitude um tanto estranha dele em relação à si quando estavam na vila lhe deixava mais apreensiva.

Silver, ao ouvir a pergunta de Kolt -mesmo que tivesse sido retórica -, lançou um olhar significativo para ele, esperando que o mesmo tivesse entendido o recado. A albina suspirou com a ''resposta'' que obteve, ajeitando a mochila em seu ombro.

-Acho que vamos ter de procurar, então... -disse, olhando a construção. -A questão é: por onde começar? -perguntou, mais para si mesma do que para o outro Wolf, e virou-se para este. -Alguma sugestão?
Lurk
em 21/12/2016 23:27Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Yríad:

-- CHAI... --Chamei ougra vez, não obtendo respostas, era estranho não costumo me enganar ... --senti o cheiro de comida e da minha amiga... --Respondi pra morceguinha ... decidindo se avançava e conferia mais de perto ou se agente continuava procjrando a saida ou mais alguém Céu estava falando qualquer coisa com o irmão agradeci de ter parado de agorar...

-- E você viu algo na direção que foi? ... -perguntei indo em frente verificar não custava nada, como dizem qualquer caminho é o certo quando não se sabe pra onde esta indo...

Não seria desa vez ..a sombra realmentr estava ali choramingando, provavelmente em panico... Leon consegue quebrar essa porta?...

Sky:
depois de um tempo alguém me segurou com firmeza me tirando da árvore, tentei escapar levando uns trancos... até que me dei conta que era o Erick... minha mente estava muito tumultuada o ar a nossa volta revoltado como meu sentimentos... o liberei e antes que realmente entendesse o qud estava acontecendo eles me pegaram saindo as pressas


Kall:
Vigilantr ja tinha chamado a atenção do espectro, alguém tinha que acordar logo o aluno Sky seria complicado chegaf perto dele... seu podef estava descontrolado .. acatei o plano por ser simples e ddi apoio pra qud o Aluno Érick avansasse o golmer teria força suficiente pra soltar o arcadiun

Fiquei num ponto estratégico que poderia dar apoio a Aluna Keth caso precisasse assim que terminamos nossa parte alertei a vampira -- Concluido ...--peguei braço do Humano e corri como solicitado desviando de obstaculos

Érick:
O plano era ssmpre o mesmo ... logo fui junto com Kall ajudar Sky a garota era rapida e me ajudou a passar pelos obstaculos ...--Sky para com isso .. tentei me comunicar, seu olhar era vazio como se estivesse ausente soquei a árvore e o amparei ... não esperava que fosse tão leve o chacoalhei um pouco sua vestes estavam muito ensanguentadas, comecei o atrndimento fe emergencia sendo interrompido pela Kall que me puchou chamando a Keth

--precisamos o acudir logo ... --informei correndo o mais rapido.. meio que tropeçando sendo guiado pela monitora ... temi outra separação ...
Lolipanda
em 21/12/2016 23:59Usuário: Lolipanda
Uma panda...


-Não vi nada, pelo menos até onde fui. - Parei de voar e pousei em sua cabeça, ainda podia usar o sonar e assim a gente não se separava, não seria tão rápido mas mais seguro. - Não é melhor verificar onde você sentiu o cheiro da sua amiga, a gente não sabe como ela está, vai que ela não pode ou não consegui falar.



Ainda andava naquele lugar enlameado, onde será que vim parar... Continuava a procurar um caminho até que tropecei em alguém, ou algo. - Hum, uma garota. - Olhei a garota e todo o sangue nela, parecia que tinha sido atacada por um tigre. Me abaixei até ela e tentei fazer alguma coisa nos machucados.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Nov 27, 2019 5:36 am
Lurk
em 22/12/2016 00:27Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Sky:

Quando pararam me apoiaram no chão... e antes que pudesse reagir Keth tomou suas providencias ... aquilo realmente exigia uma atitude juntei saliva cuspindo de imediato enquanto o Erick protestava que tinham que cuidar dos ferimentos ...

--Estou bem ... --respondi passando as costas da mão na boca ... --vi matarem vocês ... eu acho... o que esta acontecendo? ... --questionei procurando na minha cintura uma atadura rsserva estava sem minha mochila então rasguei um pedaco da gaze e esfreguei na ferida do meu pulso pra um ascepcia de emergencia terminando de me livrar das correntes ... ia enfaichando enquanto esperava que me explicassem algo


Erick:

Paramos e coloquei Sky no chão ainda estava em choque seus poderes não estavam mais revoltados, pelo menos o ar estava calmo ali ... Keth assumiu ..

--Hei precisamos ver a origem de todo esse sangue ... --disse preocupado dd sef alguma hemorfagia ... fiquei surprezo com a calma na voz do Sky embora estivesse visivelmente abalado nenhuma de suas ações eram energéticas e inspirava serenidade ...

Yríad:

Raven era muito fofa vontade de apertar ela pousou nos meus cabelos era estranho ... concordei com sua sugestão ... --Leu minha mente ... --chrgamos num fenda onde tinha um alçapão era de lá o cheiro
ZedoSamba
em 22/12/2016 00:53Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo



Enquanto apanhava de maneira desumana de Azazel ficava cada vez mais atordoado pelos seus socos que acertavam em cheio minha cara,o sangue escorria por boa parte do meus rosto cobrindo uma parte do meu olho direito de maneira que dificultava minha visão.
Enquanto tentava bloquear os socos da criatura sem sucesso percebo algo ou alguém que vinha por trás dela,era o Kaito,e ele parecia vir com sangue nos olhos para atacar a fera,oque provavelmente não daria muito certo.

- Não idiota ! - Gritei quando percebia que iria atacar o demônio por trás,mas de nada adiantou,não deu tempo e ele atacou-o mesmo assim sem êxito,a criatura se desfez em fumaça no mesmo instante evitando qualquer tipo de dano que podia ser causado ao mesmo.

- Cara,oque é que você tem na cabeça ? Cê realmente achava que atacar um demônio desses usando uma foice ia dar certo ? - Falava enquanto me levantava do chão e limpava um pouco do sangue de cobria o meu rosto.

- Shhh,ele ainda esta aqui - Falei e por um momento meio que paralisei meu corpo e meus pensamentos,focando apenas em minha audição pra tentar descobrir onde a criatura se escondia.
- Atrás de você ! - Grito e de maneira imediata empurro Kaito pro lado e chuto o demonio que se encontrava atrás do garoto ainda invisível,não podia vê-lo,mas podia senti-lo,mesmo porque já tinha uma certo convivência com criaturas das trevas.
No momento em que chuto a criatura ela se denuncia e é lançada a uns três metros de distancia de mim e do Kaito,deixando sua forma ''Invisível'' e passando a ser ''Visível'',crio um pouco de fogo em minha mão o mais rapido possivel e lanço em direção a criatura que se encontrava ainda atordoada um pouco pelo chute.Novamente ela se safa desaparecendo em meio a fumaça,mas o seu riso ainda podia ser ouvido ao fundo do local.Pelo menos o pior já tinha acabado.
Lurk
em 22/12/2016 02:42Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Devon :

Fui tragado e quando tudo se aquietou estava numa pedra muito lisa un espaço bem restrito em volta um lago de lava e parecia que o nível ia subindo numa porção um pouco rapida, calculei mentalmente que teria menos de meia antes de não ter mais onde pisar ...

Minhas novas habilidades pouco ajudariam naquela situação era um buraco de qualquer forma e parecia que a entrada era no alto as paredes estavam longe

Na minha mente só vinha meios com os quais não mais podia me valer
WhiteAnngel
em 22/12/2016 04:13Usuário: WhiteAnngel
The winter is coming


Kaito

(98%) 280/180

Mostrar Spoiler


O yuri realmente caiu na ilusão do espirito, não consigo evitar soltar uma leve risada, o espirito escapou por pouco do meu golpe, e quando estava pronto para dar um golpe final o yuri me empurra, com a minha experiencia era fácil localizar a posição dos espíritos

-yuri, isto não é um demônio, é apenas um espirito que cria ilusões com o seu medo, assim que você perceber que nada disso é real o espírito vai perder sua força contra você, se eu fosse adivinhar eu falaria que isto é uma aula de estrategia em relação aos seus medos, então se você não conseguir superar isso apenas sente no canto e não me atrapalhe

Estava sorrindo, corro para cima do espirito, o yuri não iria conseguir lutar com ele ate que percebesse que era uma ilusão, faço um corte vertical porem extremamente poderoso em cima da cabeça do espírito

(Corte 50pts) (poção 1 turno)
Hartless
em 22/12/2016 08:58Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



Assentiu com a sugestão, soltando um pequeno suspiro. Não tinham muita escolha, no caso. A não ser que... Bom, não custava nada tentar. Só precisava achar uma árvore, agora. E tinha uma bem atrás de Kolt.

Saltou para cima do muro, e fez um sinal quando o garoto adquiriu uma expressão confusa, pedindo para que esperasse. Ergueu uma das mãos -que havia adquirido um leve brilho esverdeado -em direção ao tronco e encostou a palma no mesmo, vendo a luz percorrer toda a planta, e fechou os olhos, concentrando-se.

De repente, os sons e cheiros invadiram-lhe a mente. Respirou fundo, começando pela busca. "Fome. Enfermaria. Casa. Dormitório." Sorriu de lado com esse último. Agora só faltava isolar os cheiros e achr a trilha.

-Encontrei -disse, descendo do muro em seguida, e colocando novamente a mochila sobre o ombro. -Vamos?
Lolipanda
em 22/12/2016 10:45Usuário: Lolipanda
Uma panda...


- Bingo, acho que achamos o lugar. - Disse olhando o alçapão, será que seria apenas abrir e tirar a garota de lá, tava muito fácil. - Vamos abrir, mas é melhor ter cuidado.
Hartless
em 22/12/2016 12:16Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



Assentiu com a cabeça e, pela primeira vez em meses, deu um sorriso verdadeiro. Fez sinal com a cabeça para a raposa, em seguida rumando para a direção do cheiro.


[M.D.T - Dormitórios]
Hartless
em 22/12/2016 12:27Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



-Acho que é aqui... -disse quando chegaram, coçando de leve a cabeça. Silver olhou em volta, farejando o ar, e sentou-se, como que esperando por algo. A albina apenas sacudiu a cabeça, ignorando. -Como vamos saber qual é o nosso? -perguntou, olhando para o extenso corredor em sua frente.
Hartless
em 22/12/2016 13:13Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



Virou-se para Kolt, rindo baixo ao ver que a opinião do lobo sobre a decoração do local era igual a sua. Queria que os dormitórios ainda fossem separados, seria mais prático. Deu de ombros, concordando com a 'resposta' do maior, e sentou-se no chão, aguardando.

Não sabia quanto tempo exatamente havia se passado, mas agora encontrava-se encarando o Lobo do Norte, como se tentasse adivinhar o que se passava em sua mente. Suspirou, abaixando a cabeça.

-Kolt -chamou-o, permanecendo como estava. -Você me odeia?
ZedoSamba
em 22/12/2016 13:36Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo
(Como é que o Kaito atacou o bixo sendo que ele já tinha ido embora ? )






- Ok azulzinho,se quiser fazer tudo sozinho vá em frente,senão você coopera e agente trabalha junto. - Falo me dirigindo a uma das paredes que haviam no local que até então parecia sem saída.Dou alguns soquinhos na parede pra tentar sentir sua densidade.

- Isso tá meio oco,acho que dá pra quebrar - Falo pegando um pouco de impulso e aplicando um soco na parede,criando algumas rachaduras.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Nov 27, 2019 5:38 am
Hartless
em 22/12/2016 14:15Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



A garota abaixou as orelhas, encarando o chão.

-Bom, eu sumi sem nenhum aviso e passei meses fora. Deixei vocês aqui e nem falei nada. Acho que esse é um motivo mais que suficiente pra ser odiada, concorda? -perguntou em voz baixa, sem coragem de encarar o Lobo do Norte. Queria poder ao menos ter se despedido antes de retornar às terras do Sul, porém não teve muita escolha na época.

Silver, percebendo o estado da companheira, aproximou-se e deitou ao seu lado, apoiando a cabeça no colo da mais velha. A kitsune sorriu fraco, fazendo um leve carinho na raposa.
Hartless
em 22/12/2016 14:48Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



Sentiu a presença de Kolt perto de si, e teve o queixo erguido pelo maior, assim encarando-o. Mostrou-se surpresa com o fato de que o lobo também havia ficado fora por alguns meses, e riu fraco, impulsionando-se pra frente e abraçando o garoto com força.

-Eu nunca poderia te odiar, lobinho -disse, apertando-o contra si e escondendo o rosto na curva de seu pescoço. -Senti sua falta...
Hartless
em 22/12/2016 15:31Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



Fechou os olhos, aproveitando o sentimento nostálgico que apossou-se de seu corpo, e não pôde evitar de ronronar ao sentir a mão em sua cabeça. Havia sentido falta de Kolt. Do corpo dele contra o seu quando se abraçavam, do seu cheiro doce que parecia ficar mais forte quando saíam pra caçar na chuva, dos beijos amorosos que trocavam, e até mesmo da lerdeza extrema do garoto.

Queria ficar daquele jeito por mais tempo, mas não foi possível. Silver, tão logo tivera seu nome mencionado, pulou em cima dos dois, lambendo o Lobo do Norte. A albina riu.

-Sil, você cresceu, sabia? Não é tão levinha assim -brincou. Mesmo tendo se passado poucos meses, a raposa havia crescido de um jeito absurdo, sendo que, em seu tamanho normal, tinha quase o dobro da altura de Kolt.

A guardiã encarou a garota como se fosse matá-la, e em menos de cinco segundos ambas estavam correndo pelo local, brincando.
Hartless
em 22/12/2016 20:21Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



A albina pendurou-se no pescoço da raposa, e ambas rolaram pelo chão, simulando uma luta.

-Cansei... -disse, a respiração levemente ofegante, e a guardiã concordou. Olhou para Kolt, vendo que o mesmo ria da situação, e mandou um olhar significativo para Silver, que logo 'pescou' o recado, aumentando para seu tamanho normal. -Tá achando graça, lobinho? Vamos ver se você ganha de mim -a menor segurou-se do focinho do animal, sendo lançada pra cima, e enrolou-se em suas caudas durante a queda, caindo em cima do garoto e mordendo seu ombro -de leve, claro.
Hartless
em 22/12/2016 21:14Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



A albina continuou ''grudada'' no lobo, e ria internamente da atuação dramática -e péssima, diga-se de passagem -do garoto. Soltou-o quando o mesmo se jogou no sofá -levando-a junto, consequentemente -, e não pôde conter uma gargalhada ao ver o estado em que Kolt se encontrava.

Acabou caindo no chão, as mãos em volta da barriga enquanto parava de rir aos poucos.

-Você... Seria um... Péssimo... Ator -falou pausadamente enquanto recuperava o fôlego, e olhou para a companheira. -Silver, pega -apontou para o Lobo do Norte, e a raposa correu, pulando em cima de Kolt enquanto começava o ''ataque de lambidas'' novamente.
Hartless
em 22/12/2016 22:37Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



A garota ria enquanto Silver lambia o rapaz, que debatia-se constantemente, tentando escapar da tortura.

-Já deu, garota, vai matar ele sufocado desse jeito -disse quando viu que Kolt estava quase sem ar, fazendo a raposa cessar o 'ataque' e deitar a cabeça no colo do moreno, fechando os olhos ao receber o carinho atrás da orelha.

A kitsune respirou fundo, tentando controlar as risadas, e levantou, sentando-se no braço do sofá. Olhou ao redor, vendo que o local continuava vazio.

-Acho que cansei de ficar aqui... Quer ir pra algum lugar? -perguntou. Não gostava de ficar parada por muito tempo, e além disso, talvez encontrassem alguém pra lhes ajudar com a questão dos quartos.
Lurk
em 22/12/2016 23:25Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
white combinem as ações e sejam coerentes ...

Yríad:

A suspeita que Raven levantou pairava no ar ... Leon quebrou o alçapão e tivemos acesso a Chai, a loba estava em choque toda acuadinha de dar dó saltei pra salinha indo pegar minha amiga e ajudei pra que Ceu e Leon a tirassem do buraco, nos dois sentidos ...

Assim que a reriraram eu saltei saindo e lhe dei um abraço ... não sei o que o Mist carneirinho tinha em mente, só sei que ninguém chega num estado como aquele por nada ...

Sky

Cabular aula... isso era novo, arqueei a sobranselha quando falou do sangue... -- Agradeço... --estendi a mão pra que me ajudassem a levantar ...

Iria levar um certo tempo pra assimilar tudo, minha mente ainda estava confusa, não deixava que nada transparecesse se era uma aula tinhamos algum objetivo ... não queria raciocinar, e agora estava irritado com a ilusão ....

-- Então o professor esta usando nossos receios pra nos abater ... -- conclui soltando o ar num especie de suspiro

Kall

--Se já terminamos aqui melhor ir adiante tem um pantano e senti a presença da caloura que se desgarrou ... reenconstros são bom sinal ... --

Assumi a dianteira deixando que a vampita Keth cuidasse das interações pta Kall assim era muito melhor ...
Lurk
em 22/12/2016 23:39Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Victor:

Tirei o capacete chegando a central estacionei saltando da minha moto... foi um saco convenser que estava tudo numa boa e que não precisava de mais tempo afastado ... espalhei meus cabelos com os dedos enquanto fazia um reconhecimento ... as figuras e exóticas não passaram despercebidas

Coloquei o capacete no banco e me afastei indo em direção a mulher e seus aterfatos
Lurk
em 23/12/2016 02:47Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Sky:

Entrar ligeralmente na mente de nossos amigos ... isso não parecia ser bom encontrariamos os demais totalmente abalados ... fiquei preocupado com a Raven que tinha um senso de querer ser útil... ilusão a a pior parte.. particularmente detesto quando agem contra a mente,... -- Sabem quem veio pra aula? ..

Pra mim ja era um começo...assim não precisava imaginar o que aconteceu com todos, e o mais importante sberia se a pequena e Zayla estariam em segurança ... eu estava na enfermaria, agardando ser liberado, Skyllet tinha ido descansar no dormitório por recomendações médicas ... seus medos ...minha cabeça estava cheia, ainda me sentia febril ... as morted foram tão reais ...

Erick:

--Sangue alodrecido de vampiros... que esquisito ... --indaguei me acalmando ... a serenidade do Sky contribuiu bastante, observando mais de perto so dava pra perceber que estava cançado ... Keth era muito boa no comando e flexivel as novas situções sabia o que fazer, nem acredito que demorei tanto tempo pra saber disso, seu jeitão reservado e cara de mal afugentvam contribuíram bastante ...

-- espera... quer dizer não só o medo deles ... la no corredor aquele mostro surgiu logo depois dos surtos da Céu e o fogo tomou forma depois que ajudamos o vampiro ... esse lugar tem capacidade criar as situações de perigo da nossa mdnte, eu estava com medo que aquela construção velha desabasse ... e quase fui pego no desmoronamento ...
Lurk
em 23/12/2016 03:09Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Victor Vladmir:

Um sorriso se alargou na minha face quando me interei da situação olhei pras horar ... --Tsk--

Me apresei e parei ali perto esperando um momento oportuno de interromper ... --Então temos alguém com o estopim curto ...--a abordei e quando olhou em minha direção fiz uma firula medieval ...-- Victor, o mensageiro ao seu dispor ....

Era um tanto desconfortável conduzir outra aluna depois dos acontecimentos recentes, passei a mão no pescoço tentando desconsiderar e focar apenas no agora ..
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Nov 27, 2019 5:40 am
Hartless
em 23/12/2016 11:46Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



Arqueou a sobrancelha ao ouvir o comentário do lobo, e bateu a mão na testa quando Silver animou-se em participar após ser convidada a participar. A raposa encarou a garota com um olhar pidão, querendo convencê-la a se juntar a eles.

-Tá, tá, eu vou -revirou os olhos. -Mas se formos pegos, direi que a culpa é de vocês -brincou, rindo.

Levantou-se, encarando o Lobo do Norte, e sorriu de lado.

-Corrida até o refeitório?
Lolipanda
em 23/12/2016 11:52Usuário: Lolipanda
Uma panda...


O que aconteceu lá dentro eu não sei, só sei que a garota parecia estar bastante traumatizada, ficou o tempo todo parada, nem percebeu quando Yriad a abraçou, só se deu conta tempo depois. Coitada. - O que será que o professor fez , essa aula está mais tensa do que pensei que estaria.



Ainda estava encolhida, não sei nem o que ouve nem o que aconteceu, me tiraram daquele lugar escuro , não conseguia falar ou quase nem andar era como se estivesse anestesiada. - Yriad?-Me atentei para o cheiro da pessoa que me abraçou, minhas pernas tremiam um pouco.
Hartless
em 23/12/2016 12:55Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



A garota riu, balançando a cabeça; e, quando se deu conta, o lobo já havia saído em disparada.

-EI! Não vale -gritou antes de acompanhá-lo junto da raposa.


[M.D.T - Refeitório]
Hartless
em 23/12/2016 13:07Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



Conseguiram ultrapassar o Lobo do Norte algumas vezes, e iriam ganhar -isto é, se ele não tivesse transformado seus braços e pernas em patas de lobo e disparado novamente.

Quando chegaram ao refeitório, Kolt comemorava a ''vitória'', e a kitsune aumentou mais a velocidade, pulando em cima do garoto e fazendo com que ambos caíssem no chão, em seguida sentando na barriga do maior.

-Você saiu antes, não valeu -cruzou os braços e, vendo que ele ia retrucar, aproximou seus rostos. -Você sabe que não foi uma vitória muito justa, lobinho. Não sabe? -perguntou com a voz levemente rouca, o olhar fixo no dele, e gargalhou ao ver seu rosto enrubescer. -De qualquer forma, quero revanche depois -avisou enquanto se levantava, tirando a poeira da roupa.

Andou um pouco, chegando até a cozinha, e olhou em volta, fuçando os armários e a geladeira.

-Vamos pegar o que?
WhiteAnngel
em 23/12/2016 14:34Usuário: WhiteAnngel
The winter is coming
Foi mal, na HR tava com sono e não prestei muita atenção



Kaito

(98%) 280/205

Mostrar Spoiler


O espirito tinha ido embora, quando yuri disse sobre a parede oca o ajudo batendo com a foice na parede
ZedoSamba
em 23/12/2016 15:17Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo



- Cara,isso não vai dar certo,o maximo que você vai conseguir batendo com uma foice no concreto é cansar e quem sabe até quebrar a arma - Falo enquanto mais uma vêz tomo um pouco de impulso pra tentar romper a parede.

- Agora vai - Falo e vou correndo em direção a parede e acerto-a com um soco que faz abrir-se um buraco de mais ou menos um metro de largura e uns dois de altura.
Atravesso o buraco indo parar em outra sala com alguns becos,aquilo parecia uma especie de labirinto,não tinha ideia por onde seguir,mas conseguia ouvir vozes,talvez fosse de algum amigo meu,elas pareciam estar bastante distantes,mas de qualquer forma não ia conseguir nada ficando parado,então tiro um cigarro do bolso,acendo-o e com as mãos no bolso sigo na direção que as vozes ecoavam
WhiteAnngel
em 23/12/2016 21:26Usuário: WhiteAnngel
The winter is coming


Kaito

(98%) 280/180

Mostrar Spoiler


definitivamente ele não me conhecia direito e muito menos minha foice, aquilo não era uma arma normal que quebraria assim facilmente, quando quando Bato na parede com a foice um buraco é aberto o que facilita a ele derrubar a parede com um soco, seguimos pelo caminho que foi aberto, não tinha nada para fazer então apenas o segui
ZedoSamba
em 23/12/2016 22:49Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo



Conforme caminhava pelo labirinto o volume das vozes que escutava ficavam cada vez mais altos,e a escuridão tomava conta do local pouco a pouco,crio algumas labaredas de fogo na palma da minha mão para iluminar o local,o cigarro acabou no meio do caminho,pego outro no bolso e acendo,ainda tinha mais três.
Continuava caminhando quando por um breve momento consigo ouvir batimentos cardiacos,em baixa frequência,provavelmente o cara estaria dormindo.Sigo os batimentos até me deparar com uma parede,o cara só podia estar atrás dela,ia ter que quebrar outra parede,que merda.
Pego um pouco e impulso e dou um soco bastante forte na parede quebrando-a,dessa vez com apenas um soco.Abano um pouco o ar para que a poeira deixada pela quebra de concreto se amenizasse.A parede deu acesso a outra sala,entro pra ver oque tinha lá e sou surpreendido,uma garota caída no chão,e alem do mais acorrentada,ela parecia desacordada,me aproximo pra ver quem era,conforme me aproximava notava um aroma familiar,chego perto do corpo da garota,ergo sua cabeça pela nuca e tiro os cabelos que estavam cobrindo seu rosto pra ver se identificava,era a Zayla !
Tomei um pequeno susto na hora,então passei a chacoalhar seu corpo levemente gritando seu nome pra tentar reanima-la
ZedoSamba
em 24/12/2016 00:07Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo



Estava tentando acordar a garota quando a mesma começa a meio que se contorcer de dor e a soltar varios gemidos,como se estivesse sendo torturada,estava sem entender nada,mas já começava a ficar agoniado só de ver a garota se debatendo,quando de repente criaturas encapuzadas aparecem em meio ao nada,uma em cada canto da sala,eles se aproximavam lentamente de mim,pareciam dementadores,eu já tinha lido um pouco sobre eles,pelo que eu lembrava eles eram frágeis a luz.
Crio fogo novamente na palma da minha mão,dessa vez fazendo com toda a sala ficasse completamente iluminada,as criaturas encapuzadas se desintegram com se fossem poeira,logo em seguida passo novamente a tentar reanimar Zayla balaçando o seu corpo e gritando o seu nome.
ZedoSamba
em 24/12/2016 00:23Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo



Zayla parecia estar completamente traumatizada,não sabia oque tinha acontecido,talvez o mesmo que aconteceu comigo,ou talvez pior.
pego as correntes nas mãos e com muito esforço as quebro,''libertando'' Zayla.Me aproximo lentamente da garota a passos curtos mantendo as mãos de forma com que a mesmo pudesse ver,só pra tentar não assusta-la.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Nov 27, 2019 5:46 am
ZedoSamba
em 24/12/2016 00:52Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo



Ela realmente parecia bastante chocada,achava que eu ia machucar-la,procurava em meus pensamentos uma maneira de Zayla entender que tudo aquilo não passava de uma ilusão.
Me aproximo dela e me abaixo,seguro na sua nuca com minha mão e puxo o seu rosto pra perto do meu.

- Zayla,era sonho,passou - Falo calmamente com quem falava com um bebê.
ZedoSamba
em 24/12/2016 01:14Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo



- Shhh - Faço e logo em seguida enxugo suas lagrimas com o meu polegar e com a mão em sua nuca novamente puxo o seu rosto pra perto do meu,só que dessa vez respondendo com um beijo,era a unica maneira que eu encontrei de acalma-la.
ZedoSamba
em 24/12/2016 01:30Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo



- Melhor agora ? - Falo após cessar o beijo dando uma leve mordida em seu beiço
ZedoSamba
em 24/12/2016 01:43Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo



- É coisa do Mist,tá tentando nos colocar pra lutar contra nossos proprios medos - Falo me levantando e levantando Zayla tambem puxando seus braços.
WhiteAnngel
em 24/12/2016 02:23Usuário: WhiteAnngel
The winter is coming


Kaito

(98%) 280/180

Mostrar Spoiler


-Podemos seguir? Esses dementadores são absurdamente chatos

Sigo o único caminho que tinha pela frente, um grande corredor, estava pensando seriamente em dar um perdido no grupo para poder me divertir um pouco
ZedoSamba
em 24/12/2016 12:40Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo



Já tinha percebido que a sua dificuldade para se locomover não iria ajudar muito.A pego pelos braços de surpresa e continuo a andar pelo corredor,podia ouvir vozes não tão longes,vozes familiares.
Lurk
em 24/12/2016 14:24Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Victor

Acompaanhei a mudança dos tempos desde quandi as coisas eram primitivas as atuais e toda a tecnologia aquilo era movido a mecanica não eram biotipos ...

Já tinha escutado esbravejar com sei lá quem estava no civia voz ... apenas deixei quecme analisasse como se fe fato não estivesse presente,

-- Seria dificil acessar informações arquivadas numa rede física e documentada em livros, malditos relatórios ... -- brinquei e depois assumi uma osturs mais seria .. ja era tempo da aula ter acabado ... logo Jasper seria informado da chegada da aluna, sim pois se me questionou saber seu nome devia existir uma matricula

--Receio não ser útil dessa forma .. acabo de rerornar poderia te dar uma carona... Agora secsua demanda necessita de confiança ... -- deixei a frase inacabada, ficando a critério dela.
Lurk
em 24/12/2016 16:26Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Yríad :

--Garota que que houve?... -- nunca tinha visto Charlot daquele jeito, tentej anima-la mas so tinha uma garrafa com suco de laranja e uma balinha ... --pega vai ficar melhor ... -- claro que um sanduíche devia fazer um efeito melhor

Agota eu estava no comando e finalmente encontrei uma saida das ruinas ...perto fe nos tinha varias cavernas parecia um pequeno sistema geo termico ...--o Yuri iria se sentir em casa aqui ... --brinquei tentando rastrear alguém o vampiro continuava sendo um peso morto e os irmãos participavam de suas próprias trorias não sei liderar propriamente dito, faría o meu melhor ja que tinha assumido essa posição ... --Ravem pode ser mais ramido se ajudar a verificar as cavernas ... vamos ver se encontramos alguém ...

Sky:

Andamos pelo terreno irregular um avanço lento devido a lama que o tornava perigoso em alguns ponto chegava ate perto do joelho logo mai a frente un circuito de treino de resistencia escutrj a monitora informando que esrava la dentro Erick torceu o nariz

Keth tinha dito que seria melhor não presenciarmos seus medos ... se for pensar, nínguém gostaria de encarar de frente o que mais teme, eu acho .... tivemos que nos arrastarmos por um bom pedaço do túnel gradeado ate onde outra vez dava pra levantar Kall apenas assumiu sua forma felina avançando sem nenhuma dificuldade ...

Não conhecia a garota(Heath) que encontramos tinha visti chegar com o grupo na vila no dia do combate .. ela tinha alguém em seus braços que tentava reanimar ...
(Lola)
Lurk
em 24/12/2016 16:57Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Victor

--Faço melhor te dou uma carona até a entrada na minha moto ... é so o tempo de pegar um capacete ...--Respondi sabendo que mesmo lhe apontando a direção ainds tinha a barreira que impidiria ela de estar realmente dentro do território da escola podendo se perder nas regiões de floresta e a noite as criaturas eran liberadas pra caçar tudo que estivesse fora dos limotes permitidos ... imagino que não teria a melhor das impressões se acabasse esbarrando em algum deles

Voltei o pequeno trecho da praça a sede que davs pra torre de vigilãncia e entrei na sala da recepção ... pra pegar outro capacete
ZedoSamba
em 24/12/2016 17:55Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo



- Ainda não da pra dizer,mas pelo que eu consigo ouvir eu diria que sim - Falava enquanto continuava andando pelo corredor carregando Zayla,mesmo sem demonstrar cansaço,já tava acostumado a coisa pior.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Nov 27, 2019 5:48 am
WhiteAnngel
em 24/12/2016 18:30Usuário: WhiteAnngel
The winter is coming


Kaito

(98%) 280/180

Mostrar Spoiler


-não é um castigo, isto é apenas uma aula como qualquer outra, talvez este local nem mesmo exista e seja tudo uma ilusão causada pelos dementadores que o professor pode ter posto dentro de sala, a única coisa que temos que fazer e traçar estrategias para enfrentar nossos medos

Andava calmamente pelo corredor, no final dele tinha algo parecido com uma parede ou uma porta, não conseguia enxergar gracas a distancia
ZedoSamba
em 24/12/2016 18:55Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo



- Seja a merda que for,quem esta comandando isso tá mexendo com coisa seria - Falo enquanto continuo a andar.
Lolipanda
em 24/12/2016 20:22Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Não sabia bem como socorrer alguém ferido daquela maneira, tentei estancar o ferimento e fazer algo como tinha visto em um livro, mas não parecia que tinha dado certo. Pelo que parece. As pessoas que chegaram pareciam conhecer a moça.- Então você foi o animal selvagem que a atacou? - Olhei o garoto albino que estava sendo acusado.



- Ok. - Sai da cabeça dela e comecei a voar novamente entrando na primeira caverna, disse para Ia e os irmãos ficarem vigiando apenas por precaução, até porque nunca se sabe.
Lurk
em 25/12/2016 00:45Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Victor:

Não fez a melhor cara quando sugeri a moto, dei de ombros, não era como se fosse a unica opção poderia ficar e esperar o motorista da vah ...

Voltei com o capacete, liguei a moto e esperei que subsse pra retornad a vila ...

MdT
Avila21
em 25/12/2016 01:10Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Chefe

- O que estão fazendo sai da MINHA cozinha, e quem deu autorização para fuça nos amarios acha que vocês é quem saio daqui agora porque aqui não é a casa da mãe joana

pego uma vassoura

- E bom sai daqui antes que eu de vassouradas em vocês sai daqui agora seus delinquentes
Lurk
em 25/12/2016 01:16Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Sky:

-- Como assim o que eu fiz com a Lola?!...-- indaguei sem entender de onde surgiu aquela pergunta e depois fiquei ainda mais surpreso da caloura prontamente ir me acusando ... tudo bem que não me conhecia, mas já era um pouco excedente sua palavras, eu acho ...

-- Até onde sei estava na enfermaria e a ultima pessoa com quem conversei foi com o Álvaro, eu não estava me sentindo muito bem e sai pra tomar um ar ... e então estava naquela árvore passando por alucinações, com o sangue e o resto ... me abaixei ao lado da vampira preocupado ... -- qual é a situação da Katerine? ... -- questionei pra romar alguma providência, minha consciência estsva tranquila ... minja mente processava a situação de maneira vertiginosa ... que era muito estramho o sangue da Lola estar no meu manto isso era fato ...

Foi o que entendi depois de pensar melhor na circustancias ... desentendimento faria parte da atividade?...

...

Érick:

Reparei qur Keth reconheceu o dono do sangue ... --quer dizef que o Sky e a Lola se enfrentaram? ... isso era estranho ... a vampira parecia estar gravemente ferida... estranhei muito a atitude de Sky ... --Você ainda pergunta.. ---. rebati indiguinado a calma dele agora parecia sarcasmos

Kall:

--Sai de perto de menina Lola ... --o que pensa que vaj fazer ... sangue na sua roupa ser da fleusmaud ... vigilante não se engana quanto a dedcobrir gente como mago Sky... esse não enganam Kall --peguei duas kunais caso fosse focar em mim
WhiteAnngel
em 25/12/2016 02:36Usuário: WhiteAnngel
The winter is coming


Kaito

(98%) 280/180

Mostrar Spoiler


-explicando de uma maneira simples, eles são espíritos que absorvem a felicidade das pessoas os colocando em ilusões com seus medos e coisas do tipo, e eles são perigosos porque se você não quebrar a ilusão e enfrentar seus medos eles vão sugar toda sua felicidade e acabar com a sua vida
Hartless
em 25/12/2016 11:25Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



De repente surgiu um homem do nada, e o mesmo começou a gritar com eles enquanto os ameaçava com uma vassoura. A garota riu, achando graça da situação -até porque ele devia ser mais ou menos da sua altura -, e olhou para Kolt, que parecia tentar entender o porquê de a vassoura ter sido escolhida como arma naquela situação.

-Chegamos tarde e não tivemos tempo de comer, então pensamos que não teria problema em pegar uma bolacha ou coisa do tipo -sorriu amarelo, indo aos poucos na direção da saída.
Avila21
em 25/12/2016 11:29Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Chefe

- Tem que espera todas as refeições como todos os outros é falta de respeito entra na cozinha de um chefe sem a permissão . Eu tenho que fala com o responsável de vocês quando não é destruindo o refeitorio é gritado é entrado sem minha permissão sai daqui
Lurk
em 25/12/2016 14:07Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Sky:

Katherine estava fora de si... a situação era grave, os olhos ... algo veio a minha mente tinha estado discutindo esse assunto, ainda refletia meu tempo de reação estava prejudicado, avançõu pra cima de mim deixeu que me segurasse enquanto soltava suas ameaças .... -- Não tenho como explicar, o que fiz e sei já disse, antes eu estava na enfermaria e depois recobrei a consciência já aqui ... vamos socorrer a Lola, e saiba que ela também é minha amiga, e não tenho nenhum motivo pra ter feito nada... -- não tinha receio de suas palavras, e estava chateado com toda a confusão armada... particularmente detesto atividades que mechem com a cabeça das pessoas ... Mist teria que dar sarisfações de todas essas intrigas
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Nov 27, 2019 5:51 am

Avila21
em 25/12/2016 15:02Usuário: Avila21

Moderador do Grupo


Com o amanhece do dia o cafe da manha começo a se preparado e a se servido as porta se abriram
Lurk
em 25/12/2016 18:37Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Kall:

Julgamento de Keth foi coerente se o executasse teria todo meu apoio ... no último instante largou o mago lancei um olhar despresivel e peguei a vampira Lola ... sua pele estava se desfazendo e tinha cheiro de morte ... -- Vigilante, não acredita na sua inocencia , aluna Keth tem razão vamos concluir atividade e ficara na nossa vista ...

Deixei Keth pegar sua companheira e tomei novamente a forma felina pra procurar o restante do grupo ...chegamos na construção tinha um tuneo aberto na parede e doi nossos colegas que abrirão e não tinha muito tempo ...

Sky:

Seu olhar era ameaçador... Keth estava decidida, todos os sinais indicavam que machuquei a Lola, não tinha a intenção de convencer ninguém.. a vampira me ergueu do chão.... -- Não fui eu ... --assegurei depois que me soltou ...
Lurk
em 25/12/2016 20:21Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Yriad :

andar pelos solos vulcanicos era muito ruim esperava que Raven retornasse logo pra gente acabar com a aula quantos mais agente teria que aocorrer? O Alucard e a Charllot estavam em estados críticos, dessa vez o professor tinha pego pesado até o momento ainda não tinha penado que ali era um teste de resistencia emocional .. enfrentamos mais criaturas mitológicas era estrango que Célestia conhecia todas elas ... o esquema era eu e o Leon avançarmos mas todos iam juntos quase sofremos outras tres separações ... com certeza aquilo era um labirinto.
Lolipanda
em 25/12/2016 21:36Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Tinha entrado em algumas cavernas mas não encontrei ninguém, ou alguma saida, as coisas até que foram mais ""tranquilas"" só não sabia mais o que poderíamos encontrar. - Não encontrei nada nas cavernas que olhei. - Informei assim que sai. - Melhor continuarmos agora.



A garota que encontrei parecia não ter mas jeito, já estava se decompondo. Olhei o albino mago, as provas apontavam para ele mas não agia como alguém culpado, talvez saiba mentir bem ou talvez não seja culpado. Seguimos em frente, não ficaria um clima agradável pela frente.
Lurk
em 25/12/2016 22:12Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Devon:

A situação estava cada vez mais crítica ... o que mais detestava era implorar por ajuda senti a presença de pessoas por perto e gritei por ajuda.. agora o espaço ondem podia ficar estava muito mais restrito .. não tinha mais horas o calor ali estava insuportavel ...

Erick :

--Foi mesmo o Sky que fez isso pervunto a meio tom depois do desentendimento ... não conhecia o mago de perto mas sei que Shion ja tinha deixado claro que ninguém no grupo de treino deveria deixar o albino sozinho ele seria como o Yuri? Me afastei ficando bem mais perto da Keth... agradeci quando avistamos os outros ... Kaito e minha colega de clã ... Zayla, foi só de início algo muito errado estava acontecendo ali também ... sua cara estava pécima e sua feições abatidas ...

O clima esrava ficando tenso olhei pra Yuri e depois Sky... os dois eram bem tranquilos na sua ... me adiantei pra falar com a lutadora ...
Hartless
em 25/12/2016 22:51Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •



A kitsune voltou a atenção para Kolt ao ouvir o grito do mesmo, e revirou os olhos, rindo antes de correr em sua direção. Pegou um prato, servindo-se com dois pedaços de bolo de morango e sentou junto com o Lobo do Norte, logo vendo Silver se retirando para a caçada matinal.

Seu olhar parou sobre o baixinho mal-educado -vulgo cozinheiro -, não surpreendendo-se ao ver que este continuava com a expressão enfezada.

-Ele é sempre carrancudo assim?
Lolipanda
em 25/12/2016 23:05Usuário: Lolipanda
Uma panda...


-Escutou alguma coisa?- Perguntei ao escutar uma voz em algum lugar, não consegui identificar a princípio, mas sabia que conhecia. - É alguém, vamos procurar. - Disse a Yriad, e comecei a sobrevoar o local a procura, esperava que a pessoa continuasse falando.
Hartless
em 25/12/2016 23:19Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •



-É, talvez... Mas qual é, Kolt, deve ter alguém aqui com quem ele se dá bem -revirou os olhos. -Sou capaz de apostar nisso -riu, comendo um pouco do bolo.

A kitsune achava praticamente impossível que uma pessoa tratasse todos com grosseria, pelo menos com um indivíduo sequer aquele cara devia ser amigável. Nem mesmo seu 'querido' pai chegaria a tal ponto.
Lurk
em 25/12/2016 23:24Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Erick:

Senti o clima ... queria conversar, e parei ao notar a reação da Zayla ao nos ver, não tive muita certeza se era pra mim ou pro Mago que vinha logo atraz... se bem que sempre que um chegava a reação era estranha

-- Os outros não devem estar longe ... --comentei sem ter muito o que dizer

Sky:

Entendi um pouco do que Skylet falava sobre o olhar das pessoas ... era muito ruim, agora Ketherina, Kall e Heath me olhavam com desconfiança e Erick estava com medo de mim ... repitei com calma Zayla estava abalada a cumprimentei e sorri por perceber que estava fisicamente bem, procurei algo pra aliviar a dor ... e me aproximei dela lhe oferecendo o remédio

-- Zayla... pega, não é dos mais fortes, mas pode ajudar um pouco, eu acho ... -- queria poder confortar estava visível que também foi vitima das peças mentais ...

Me contive e apenas abaixei a cabeça seguindo um pouco afastado do grupo ...

Kall:

--pra ca não tem mais gente, melhor encontrar saida paredes estão ficando estreitas e pode ter caminho repleto de armadilhas em frente -- alertei todo o grupo comunicando o que percebi na forma felina e impedi que Zayla tomasse o que o mago albino lhe ofereceu ... dizendo apenas pra ela --Vigilante prefere que tenha cuidado com o que é oferecido por pessoas suspeitas ...
Hartless
em 25/12/2016 23:28Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •



Okay, a intenção dela não era exatamente criar uma aposta entre eles, porém não podia fazer nada a respeito agora -e nem queria, já que gostava desse tipo de coisa.

-Hm... -mordeu o lábio, pensando. -Tudo bem, aceito -deu de ombros, sorrindo de lado. -Quem perder vai ter que cumprir um favor proposto pelo ganhador. Qualquer coisa. Que tal?
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Nov 27, 2019 5:53 am

Avila21
em 26/12/2016 00:49Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Chefe

Estava cortado algo quando esculto o que estava falando de mim taco a faca com foça no balcão e vejo todos olhado para mim e falando baixo e sabia muito bem porque eu tava irritado fui ate onde os dois estava com a faca na mão e aponto pros dois

- Esculte aqui vocês acha que aqui é casa de vocês que pode chega aqui mexendo em tudo sem a minha permissão e querem saber aqui todos gosta de mim saber por que ? Porque aqui eu os respeito e eu mereço respeito também sabia eu cozinho aqui todos os dias sem folga o ano todo três refeições por dia que deve se preparada bem cedo para que não haja atraso,eu fico cansado todos os dias cozinhado para um batalhão tenho que ordena o pessoa da cozinha tenho que fazer um montem de coisa para chega vocês aqui e fala merda saber de uma coisa se entra aqui me desrespeitando serão banidos daqui porque dessa porta para fora eu não mando em nada mas daquela porta para cá eu que mando eu sou o chefe e me respeite, porque o que vocês come todos os dias é feito por mim se quiser algo deveria perdi a mim e não sai pegando as coisa eu vou dar uma segunda chance para vocês dois se eu ouvi vocês reclamando de mim ou me desrespeitado vai te arruma um luga para fazer as refeições porque não suporto gente que não respeita os outros é melhor termina logo de come e sai daqui porque não quero ver as caras de vocês tão cedo
Lurk
em 26/12/2016 02:41Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad:


Na forma humana sou uma rastreadora meia boca, isso por que sou mestiça e meus sentidos normais prevalece ... concordei com a morceguinha e incentivei os demais a se apressarem ... ainda tinga o braço de Chai passado pelo meu ombro e Ia carregava o peso morto ..

Pra constar, nesses anos todos nunca vi o vampiro tão cabisbaixo como ultimamente isso desde que o Inaba tinha começado a ser mais intimo do Devon... os dois lobos pareciam filhotes bagunçando, na praia era evidente o ciúmes, que agora se desdobrava em estado melancólico, ou talvez estivesse mesmo precisando de sangue pra se reanimar ...

--Leon se prepara patece que teremos mais encrencas fiquem junto nada de ficar pra traz ou se adiantar, ainda não sabemos tudo que esse lugar tem ...

Tinha descoberto que cada monstro que enfrentavamos ganhavamos uma marguinha era fofo Leon tinha ajudado com todos desde o minotauro devia ser o que mais tinha marquinhas ...estava desconfiada que tudo ali era um game e ja imaginava se teria segunda fase ou cada ambiente seria a progreção ...

Era um saco pegar as coisas pela metade, mas não guardava arrependimento quanto a meu distrator favorito ... --Aguenta ai -- gritei em resposta pra ver se incentivava a continuarnos orientando...



Sky:
Mostrar Spoiler

Irônicamente Skylet tambem tinha machucado seu pulso, e por suas reações deu pra saber que a carva emocional não foi das melhores, eu acho... de alguma forma apenas queria ser útil... foi quando as duas Kall e Keth se aproximaram como se tivesse tentando envenenar a Zayla... --Da pra parar, já entendi que é estranho, por mais que queira não sei o que aconteceu entre nós, será que preciso desenhar pra que entendam que da enfermaria pra corrente, não sei o que aconteceu? ... não tenho como justificar os indícios apontam contra a minha integridade... agora vão implicar com um fármaco? Fica sabendo que são só de diclofenaco ... sou um socorrista e já disse que não tenho nenhum motivo pra atingir nenhum de vocês ... -- Todas as coisas que estavam acontecendo por si só já eram uma carga emocional muito intensa ... somado aos dias que antecederam, o conflito interno, as acusações... lacunas que escapavam a minha percepção...voltei a me sentir febril minhas emoções estavam um cãos, e parecia que estava imerso numa outra etapa do jogo de alguma forma todas aquelas evidencias pareciam ser outra forma de me desestabilizar... e estava fracassando, não sei como ainda não tinha desmoronado ...

Fechei um pouco os meus olhos e respirei profundamente, precisava desesperadamente encontrar algo com que me firmar ... internamente as acusações eram um pouco mais impactantes do que o fato de não poder fazer nada, antes as correntes eram físicas agora circustanciais ... não sei o que era pior
Lurk
em 26/12/2016 08:55Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Sky:

-- Se conheço venenos, isso é óbvio, até pra poder preparar antidotos ou não usar as plantas que são extremamente perigosas... sou um arcadiun se ainda não reparou ... -- rebati ...já não tinha a intenção de ficar sozinho...

As consequencias da ilusão estavam sendo maiores do que esperava ... me atinei que até o tom da minha voz tinha se alterado, tinha outras coisas que teria falado sem pensar não fosse meu auto controle, ainda tinha parte dele me calei abaixando a cabeça ...

Lola precisava de socorro urgente ainda não tinha entendido o motivo de Keth não pedir sangue ... e depois de tudo penso que ficaria ofendida se eu o oferecesse ... o cheiro de podridão estava piorando e agora não vinha apenas do sangue em minhas vestes

Embora me importace profundamente com Zayla, depois de tudo seria praticamente impossível conversarmos ... sentia que colocavam todo tipo de impecilio, já nem sei se era melhor assim...

Estava difícil manter o foco e ser objetivo o grupo todo estava parado ... -- Não vai adiantar ficar discutindo ... -- concluí voltando ao meu tom -- precisamos terminar logo pra que os feridos tenhan o atendimento que precisam ...--deixei que outra pessoa tomasse a iníciativa de prosseguir

Kall:

Devolvi os comprimidos, por mais que o Mago fosse responsável pelo mal contra aluna Lola, seria muita estupidez mentir na frente de tantas testemunhas, queria que o vidro de vicodin que afanamos estivesse ali ... -- Menina Zayla precisa remédio ...Vigilante, quer deixar claro que isso não muda nada e justiça será feita, e fledermaus Keth fará mago pagar suas dívida ...

Assumi a frente pra sairmos logo dali ... não exatamente pro pantano tomei outra rota dentro do labirinto não dava ra ter muitas certeza, mas Kall queria encontrar os demais

Eríck...

A coisa estava séria... Keth tinha deixado claro pra não a provocarem, os desentendimentos estre os alunos eram constantes... pelo menos o Devon e o Yuri deixavam claro que se odiavam ... não entendia por que Sky não assumia logo de vez que se desentendeu com a Lola, perdeu a cabeça ou algo do tipo ...

As aulas do Mist-sensei eram intensas e potencialmente perigosas, torcia pra que tudo ficasse bem bem quando a aula terminasse ...
Hartless
em 26/12/2016 09:45Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •



Não demorou dois minutos e a albina viu o homem indo em sua direção. Manteve a cara inexpressiva enquanto ele falava -e até mesmo quando os ameaçou com uma faca -, apoiando a cabeça sobre as mãos.

-Primeiro que aqui não é minha casa -até porque eu não tenho uma; a não ser que considere o lugar onde eu passei os últimos três meses como sendo ela, mas eu realmente não recomendo isso -é uma Academia. Podemos morar aqui, mas isso não torna esse lugar de fato o nosso lar -enfatizou a última palavra. -Segundo que já pedimos desculpas por ter entrado sem permissão. Você não estava presente no momento, e sinceramente era mais fácil pegar duas míseras bolachas do que ter de te aguentar de mal humor. E aliás, se está tão atarefado assim, porque não pede para contratarem mais gente ou então pedir a algum aluno que se voluntarie pra ajudar? É impossível que não haja ninguém interessado -apontou para sua volta. Haviam aqueles que sabiam cozinhar e que também gostavam de fazê-lo, então obter sua ajuda seria só uma questão de disponibilidade. -E terceiro: respeitar os outros eu respeito, se tiver motivo pra isso. Todas as vezes que te vi você estava esbravejando com alguém ou gritando, e digamos que esse não é o melhor jeito de impor respeito, sabe? -sorriu com deboche.

Levantou-se, já sem fome -apesar de o pedaço de bolo que havia pego estar quase que inteiro -, e pensou em fazer algo a respeito da faca, porém Kolt fora mais rápido. Assentiu com a cabeça para o Lobo do Norte com o chamado.

-Bom, se eu sobrevivi por mais de um século com frutas secas e ainda por cima no meio de uma guerra, e depois mais três anos como prisioneira e ganhando no máximo dois punhados de comida por ano, achar um lugar pra me alimentar vai ser o último dos meus problemas -disse ao homem antes de sair, sorrindo de lado, e voltou-se para o lobo quando estavam quase fora do recinto. -Preciso ir na floresta pra pegar algumas coisas -''e me acalmar um pouco'' -completou mentalmente. -Quer vir?
Hartless
em 26/12/2016 09:56Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •



Meneou a cabeça, acompanhando-o.


[M.D.T - Floresta]
Lurk
em 26/12/2016 10:10Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Shion May -- Professora (Arcadiun/Bruxa)


Segui o rastro até ali ... acontece que ja tinham ido embora ... notei que o chefe estava um pouco mais extressado do que de costume apenas deixei a termica no balcão e esperei que Álvaro pegar o sangue que precisava ... falaria com o outro monitor em outro momento ...

Me servi e sentei num canto esperando pelo Sepheront
Hartless
em 26/12/2016 10:27Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



A albina andava distraída, os pensamentos longe dali. Ainda estava um tanto irritada pelo que acontecera há pouco. Bufou. Será que tinha mesmo quem gostasse daquele homem?

Foi tirada de seus devaneios por Silver -que acompanhou-os até ali após voltar da caçada -, que obrigou-a a parar de andar. Encarou a companheira, confusa, mas então percebeu o que havia acontecido. Sua irritação fez com que seus poderes manifestassem-se sozinhos, criando um pequeno tremor na terra e fazendo com que algumas plantas dobrassem seu tamanho.

-Bom, pelo menos não machuquei ninguém... Certo? -perguntou. A raposa apontou pra cima com a cabeça, e a kitsune seguiu seu olhar, rindo baixo ao ver Kolt agarrado em um galho. -Desculpa, foi sem querer -disse, subindo na mesma árvore onde o lobo estava. -Aliás, o que você tinha falado, mesmo? -sabia que o Lobo do Norte comentara algo com ela, porém sua distração a impediu de entender as palavras ditas.
Hartless
em 26/12/2016 10:40Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



Suas orelhas moviam-se inquietas, e por um momento a garota sentiu falta do carinho que costumava receber do lobo em sua cabeça. Assentiu com a pergunta.

-É, lembrei. Acho que ganhei, não? -riu. -Bom, tem só uma coisa que eu gostaria. Ajuda pra testar uma poção que estou preparando. No livro não diz o nome e nem pra que serve, e sinceramente eu tenho medo de tomar qualquer coisa depois de virar uma criancinha de sete anos de novo -estremeceu-se ao lembrar daquele dia.
Lurk
em 26/12/2016 11:19Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Victor:

O Som da moto surgiu no território da academia assim que a barreira foi aberta ate então a magia confundia todos os mecanismos de localização ... o vampiro estacionou deixando o pó se diluir antes de tirar o capacete enquanto a ponye se revelava aos olhos de ambos onde até o instante anterior tinha apenas um precipicio ...

--Chegamos... --declarei embora agora isso fosse óbvio
Hartless
em 26/12/2016 11:26Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



A albina sorriu, fechando os olhos ao sentir a mão em sua cabeça, e riu com a fala do maior.

-Não tem nada escrito lá, mas tenho certeza de que minha mãe não prepararia nada venenoso ou nocivo à saúde -disse, vendo Kolt se levantar e esticar os braços, e assentiu, logo vendo-o saltar pelos galhos em alta velocidade.

Desceu da árvore, alongando as pernas, e virou-se para Silver.

-Trouxe o que eu pedi? -perguntou, e a raposa assentiu, entregando-lhe um frasco com um líquido esverdeado. Agradeceu com um gesto de cabeça, apanhando o objeto, e correu até a clareira onde costumava ficar antigamente quando queria silêncio.

Sentou-se sobre a grama fofa e pegou seu colar, fazendo com que o mesmo tomasse a forma original -ou seja, um livro -e abriu na página marcada, continuando o preparo de onde havia parado antes. Fez algumas anotações durante o processo, e por fim o líquido tomou uma coloração esverdeada como estava especificado.

-Kolt, acho que terminei! -gritou para que o Lobo do Norte pudesse ouvir, pegando o recipiente em mãos e fechando-o antes de se levantar.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Nov 27, 2019 5:55 am
Hartless
em 26/12/2016 14:34Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



Transformou seu livro em colar novamente, colocando o acessório de volta no pescoço. Encolheu-se ao ouvir o grito atrás de si, e massageou as orelhas.

-Isso vai ter volta, lobinho -disse, sabendo que o berro havia sido por diversão. -Enfim, aqui está. E não, não é nenhum tipo de veneno -brincou, estendendo o frasco com o líquido esverdeado para o garoto.

Sentou-se novamente no chão com as pernas cruzadas, apoiando a cabeça em cima das mãos enquanto encarava Kolt, visivelmente ansiosa pelo que iria acontecer.
Lurk
em 26/12/2016 15:38Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Victor:

Era bem cedo, o sol despontava já estava ali não me custava terminar de acomodar a nova aluna .. -- Se preferir é só seguir em frente e descer no acesso ao piso inferior na recepção tem uma lista com os quarto disponíveis ... ou posso acompanhar ... -- senti que era do tipo que gostava de se virar... tranquei a moto e desci seguindo pela ponte antes mesmo de tomar sua decisão de qualquer forma tinha que atravessar pro outro lado pra ir pra qualquer lugar ...
Lurk
em 26/12/2016 15:56Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Sky :

Finalmente as coisas se apaziguaram um pouco embora soubesse que estava longe de serem resolvidas ... sorri de canto quando Zayla se manifestou de forma muda, o analgésico não era dos mais fortes, no entanto era melhor do que nada fiquei ao lado de kaito que não tinha o hábito de tomar nenhum tipo de partido quem sabe assim me controlava por mais tempo, nem me atrevia a atrair a corrente de ar, pra não demostrar o quando minha mente estava tumultuada... consegui perceber que pela primeira vez Zayla me olhou de um jeito diferente .. o que será que tinha acontecido durante minha ausência... sei que não tem noção do quanto foi importante senti um pouco de aceitação naquele momento


Érick:

Me juntei a Zayla .. -- Precisa de apoio? ofereci vendo que se esforçava com o pé quebrado sei que antes estava no colo do Yuri e por causa da confusão com o remédio ela tinha saído e se arrastava, não demorou muito pra sairmos das ruínas o lugar era uma espécie de plainície devastada, nunca tinha visto aquele tipo de terreno e do chão saia fumaça .. era sinistro
Lurk
em 26/12/2016 16:09Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Victor Vladmir:

Meu sorriso se alargou quando obtive sua resposta ... --Será um prazer -- respondi diminuindo o passo pra que me alcançasse ela continuava mexendo em seus equipamentos diria que era uma golmer se não sentisse magia no ar ... -- e esse é só o prédio principal ainda temos outros no complexo ... -- orientei entrando no grande corredor

MdT--Prédio principal
Hartless
em 26/12/2016 16:13Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



Arregalou os olhos ao ver que o corpo de Kolt vibrava, e notou que o mesmo parecia tonto. Segurou o garoto com a ajuda de Silver antes que o mesmo desabasse no chão, e apoiou a cabeça do maior em seu colo. Ele parecia com febre, e a preocupação de Asura aumentou ao notar um leve e estranho vapor que emanava de sua pele.

Encostou a cabeça no peito do moreno, respirando com certo alívio ao constatar que seus batimentos estavam normais. Era uma preocupação a menos.

-Acha que ele vai ficar bem? -perguntou à companheira, que assentiu. A albina meneou a cabeça, sentindo o corpo relaxar um pouco, e voltou o olhar para o garoto inconsciente em seu colo.
ZedoSamba
em 26/12/2016 16:28Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo




A Zayla era orgulhosa,se bem que nisso nós compartilhavamos uma certa semelhança.Assim que ela caiu fui correndo ao seu encontro e a coloquei de volta em meus braços.

- Vai com calma garotinha - Falei enquanto andava com ela em meus braços,vou até um batente que havia por lá e coloco ela sentada.

- O nome disso é piroterapia,talvez doa um pouco. - Falo e logo em seguinte começo a esfregar as minhas mãos uma na outra criando uma especie de chama azul,espalho por toda as duas mãos e ponho sobre a perna de Zayla Fazendo uma breve massagem bastante forte.

- Eai ? Melhorou ?
Lurk
em 26/12/2016 16:41Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Érick:

Confirmei com Keth embora Kaito fosse muito mais eficiente isso faria com que deixasse de se preocupar, agente estava ali a muito tempo não sei o quanto mais todos iriam resistir ... ainda nem tinha pensado em como sair do labirinto ... -- Mist passou dos limites... -- comentei depois do que Zayla me falou ... agora sabia que tinha sido pra mim a reação de se encolher, pensei na caixinha com a corrente que que a Céu tinha preparado, se restava alguma dúvida, agora tinha certeza que seria bem merecido ...

passei seu braço pelo meu ombro e dei apoio em sua cintura pra que não precisasse usar a perna ferida ...aos pouco percebi que o remédio foi fazendo efeito e já se movia com menos dor ... como estávamos pra traz resolvi abrir o jogo ... -- Keth acha que o Sky brigou com a Lola, e a feriu pra valer..
Lurk
em 26/12/2016 17:10Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Victor Vladmir

--Não muitos ... mas um bom número, vai ser fácil se entrosar -- respondo ainda observando o que vinha fazendo ... ela parecia ter perguntado apenas pra prolongar o assunto não como quem realmente estivesse interessada nos que frequentavam o local, já tinha errado a primeira impressão logo demoraria mais pra deduzir o que faria, precisava conhecer um pouco melhor, foi só ai que me toquei que não tinha me dito seu nome ... e agora já estávamos dialogando como faria pra saber de uma forma natural? ...

chegamos ao Hall e fui procurar uma chave pra a acomodar ...
ZedoSamba
em 26/12/2016 17:20Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo



- Calma que ainda não terminou - Falo e estralo os dedos,o fogo se alastra por toda a perna da garota por alguns segundos e depois sessa,agora ela ia conseguir andar pelo menos,mesmo que tenha sentido uma dorzinha.
uchiha12yuki
em 26/12/2016 17:38Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Mikasa Tsukimiko/ 17 anos/ Golmer/ Espadachim.


Onde estava ? foi a primeira coisa que se perguntou quando a morena se deu conta de estar em um lugar completamente estranho, mas familiar..o que estava acontecendo ? pensou calmamente tinha certeza que estava a treinar na floresta, e do nada acordou ali..completamente sem sentindo aquilo...mas..pensando bem, tinha aula certo?..sera que e algo relacionado a isso?..perguntas sem respostas e claro.. ate que então começou a ver si mesma quando era menor.. mas oque ?... era uma ilusão certo ?..suspirou fundo vendo mais e mais ''flash-back'' de seu passado..o seu medo.. a garota ficou inerte por um tempo, parada..como se estivesse congelada.. ate que..

- Ah, não ferre comigo! -exclamou-

Por estar com suas espadas a mesma pegou com certo esforço e então a fincou-la em sua perna, apenas fazendo uma careta de dor.. aquele para si era o meio mais rápido de sair de um transe..a dor!.. de jeito nenhum iria esperar alguém ir ajuda-la. Aparentemente aquilo funcionou.. aquela maldita ilusão havia sumido pouco a pouco..agora sim, a mesma retirou a espada de sua coxa.. era melhor do que um tiro..achava a morena..guando sua espada, a mesma olhou em volta perdida..o que fazer agora ? obvio andar e achar uma saída.

________________________________________________________________



- Ual, aonde estou ?

Perguntou o lobo surpreso..afinal antes de surgir ali tinha saído para caçar algo, e agora se via em lugar estranho a procura de ajuda..não podia negar mas estava morrendo de medo ali.. poxa, cade alguém quando se precisa ? pensou aflito.. suas orelhas estavam atentas.. ate sentir o cheiro inebriante de doces..claro mais que prontamente o mesmo seguiu esse cheiro.. ate ver ao longe uma casa..uma casa de doces!!..os olhos do pequeno lobo brilharam na hora, mais que depressa o mesmo correu ate o lugar fitando tudo atentamente..a tentação sendo mais forte pegou um pedaço da janela perto de si e comendo... arrependeu-se amargamente.

- Ecaa, coof.. que gosto horrível! -comentou cuspindo, mas sem negar que havia engolido um pouco-

Se sentindo enganado inaba voltou a andar.. aquele gosto horrível permanecia em sua boca..mas estranhamente se sentia mole.. consequências seus passos ia diminuindo.

- Sera.. so por um acaso..havia veneno naquilo?

Comentou meio desesperado..o que iria fazer? não estava com seu kit no momento.. seus sentidos uma bagunça só..só estava esperar que alguém o ajudasse..mas não sabia se isso realmente iria acontecer.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Nov 27, 2019 5:59 am
Hartless
em 26/12/2016 17:44Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



Com o tempo o vapor foi ficando mais espesso, e acabou formando uma cortina de fumaça. Quando a mesma se dissipou, desviou o olhar rapidamente para Kolt, espantando-se ao ver um garoto parecido com ele ali -só que menor.

-Kolt? -perguntou, franzindo levemente a testa. Parecia ser ele, porém mais novo. Talvez a poção fosse de rejuvenescimento, assim como aquela que Asura havia bebido por engano alguns meses atrás.

Tombou a cabeça para o lado, encarando o moreno com curiosidade enquanto ele saltava pra trás, e riu fraco ao vê-lo tropeçar em uma pedra e cair no chão.

-Não é uma armadilha, e eu não vou te machucar. Sou sua amiga -disse, sorrindo, porém suspirou ao ver a expressão desconfiada do outro. Então, lembrou-se de algo. -Olha, você me deu isso há um tempo atrás -ergueu a manga de seu vestido, revelando uma pulseira azul que continha um pingente com o formato da face de um lobo, e que -segundo o que Kolt dissera -havia sido dado para o garoto por seu pai. Originalmente aquilo era um colar, porém após encontrar o diário de sua mãe, Asura foi obrigada a fazer uma pequena modificação, já que dois acessórios no pescoço dificultaria sua vida em caso de emergência. E, por sorte, o cordão era extenso, então bastou 'dobrar' uma vez para que pudesse ser usado como pulseira.
Lurk
em 26/12/2016 17:49Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad:


Saindo daquele lugar escaldante encontramos mais partes das ruinas e logo a frente escorrendo sangue de sua perna e apoiada na espada estava Mik, fazia muito tempo que não me esbarrava com a garota e parecia que tinha enfrentado alguém que a feriu feio ... -- Ei aqui! ... adiantei chamando sua atenção antes de me aproximar ..


Erick Mellor:


Morte, ainda acreditava que voltaria ao normal assim que a aula terminasse, só não entendia o porque de tanta violência e dissimulação fitei Yuri quando o mesmo incendiou o chão ... já tinha um pé atrás com o vampiro.. parece que dessa vez fez algo bom... o calor parece ter aliviado um pouco da dor que Zayla passou a andar com mais firmeza ... -- Mas quando a aula terminar a Lola vai ficar bem... né como foi no tabuleiro ...
uchiha12yuki
em 26/12/2016 17:57Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Mikasa Tsukimiko/ 17 anos/ Golmer/ Espadachim.


A morena andava mancando um pouco, talvez tinha exagerado na hora de enfiar a espada em si.. suspirou continuando a andar.. de algum modo a Yriad avia lhe encontrado.. o que e bom de certo modo. A mesma novamente mancando se aproximou da ruiva.

- Yriad! O que esta acontecendo ? - foi a primeira coisa que disse a loba-
Lurk
em 26/12/2016 18:01Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Kall Lightnight:



Escutei gritos de socorro estavam muito abafados apenas olhei pra Keth que sempre tomava as iniciativas agora ela tinha a fledermaus em seus braços se decompondo, percebia que nutria certos sentimentos, e estava destilando ódio seus olhos iam perdendo a cor mais rápido do que se tivesse tranquila .... tinha Vigilante, Kaito e Yuri livres -- Pode deixar que nos tres --pontei eu e os outros dois, podemos ir na frente verificar ... Sky também estava "livre" mas não queria lutar ao lado de um traíra, pra Kall teria sido melhor se tivesse aceitado sua culpa e se desculpado, sua indiferencia, era irritante ...
Avila21
em 26/12/2016 18:26Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Celestia

Acabei olhado para aquele ambiente e senti arrepio e me agarro ao meu irmão

- Isso parecer com o rio aqueronte isso pode ta cheio de mortos vivos que não atravessaram o rio pois não pagaram o Caronte
Lurk
em 26/12/2016 18:38Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:
Mostrar Spoiler

Fiquei perplexo com a atitude da Keth, até o momento nem tinha deixado eu encostar na Lola agora colocou a vampira nos meus braços, nunca presenciei a morte de um vampiro, no entanto tive essa certeza quando pude olhar de perto, parei sentindo as coisas a minha volta girarem parte do que vi estava se tornando real, aquilo era mais grave do que até o momento tinha pensado, eu acho ...



Yríad:


Estamos preso num labirinto da aula do Mist vê apontei as marcas no meu braço, cada problema que enfrentamos ganhamos um sinal como pontuação e ai que parece um game, com detalhe de envolver alunos em risco, já ajudamos o peso morto e a sonambula... -- expliquei escutando o que Céu dizia ... da-me paciência, cade a Keth pra lidar com esses surtos ... senti algo estranho
Avila21
em 26/12/2016 18:39Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

o chão treme e logo braços surgem rompendo o chão preenchendo o ar com cheiro de morte em pouco tempo todos estão cercado de criaturas lentas que vão surgindo literalmente como se brotasse do chão
Hartless
em 26/12/2016 18:54Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



Asura abaixou-se para ficar na altura do garoto, porém ainda mantendo certa distância do mesmo, já que não queria assustá-lo -mais do que ele já estava. Viu que seus olhos pareciam marejar, e seu peito apertou de imediado, principalmente após ver Kolt sair correndo mata adentro.

Olhou para a raposa gigante ao seu lado, e assentiu com a cabeça, vendo a guardiã seguir o mesmo rumo que o moreno anteriormente. A kitsune suspirou. Agora ele não passava de um filhote assustado.

Enquanto isso, Silver perseguia silenciosamente o Lobo do Norte, e não demorou muito para que o mesmo tropeçasse em algo e caísse no chão. Aproximou-se devagar, tentando não amedrontá-lo, e encostou o focinho no peito do mais novo, encarando-o com seus grandes olhos dourados, tentando transmitir-lhe segurança -o que deu certo, felizmente, já que a raposa tinha o estranho dom de acalmar qualquer um com o olhar.

Segurou o garoto pela gola da camisa usando sua boca, passando a carregá-lo como se fosse de fato um filhote de lobo, e voltou para a clareira. Colocou o menor no chão, e Asura criou um muro em volta dos três usando algumas raízes, assim tentando evitar que o lobo saísse correndo novamente.

-Kolt -chamou, a voz mansa. -Não precisa ter medo de mim, eu nunca te faria mal -disse de modo calmo, aproximando-se pouco a pouco do garoto. -Acredite em mim, por favor -pediu. Queria ter seu cristal consigo e mostrar a ele sobre a Academia, porém não seria possível.

E, nesse momento, sentiu como se uma lâmpada tivesse se acendido em sua cabeça. O cristal não era o único meio para fazer isso.

A albina aproximou-se do menor aos poucos, uma das mãos estendidas à frente de seu corpo, como que se estivesse se aproximando de um animal selvagem ou então apavorado -o que não deixava de ser verdade, em partes. Quando chegou perto o suficiente, puxou o mais novo pra perto, abraçando-o com força. A pedra em seu colar começou a brilhar, emitindo uma luz dourada, e esta envolveu ambos, colocando-os dentro da memória da garota -do mesmo jeito que aconteceria com um dos cristais.

E então, as lembranças se fizeram presentes.

Como se conheceram, as brincadeiras, as caçadas, a ida ao circo e as noites juntos. Quando ela virou criança, quando ambos confessaram os sentimentos um ao outro, o primeiro beijo e o reencontro após ambos passarem meses fora.

O brilho cessou, e a garota afastou-se lentamente, abrindo os olhos. Torcia pra que tivesse funcionado.
uchiha12yuki
em 26/12/2016 19:10Usuário: uchiha12yuki
Blood+
Zero M.


O garoto estava ali ha um tempinho, não entendia muita coisa..mas dizia e fazia o que lhe pedia, sinceramente se sentia perdido.. as vezes umas imagens nada haver passavam em sua mente.. suspirou se levantando um pouco, confessava que estava curioso para sair e ver o lugar mas ao mesmo tempo tinha medo.

- Hum, o que eu faço?

Comentou distraído.. sem perceber que a cobra preta lhe observava pelas sombras e no momento certo a mesma avançou-lhe mordendo-o seu tornozelo.. soltando novamente aquela substancia..pego de surpreso zero se atrapalhou todo caindo.. olhou para trás vendo a cobra preta, que parecia zombar de si? era isso?.. o mesmo ja ia fazer alguma coisa mas a enfermeira apareceu e pediu que ficasse quieto e se possível deitado.. o mesmo concordou a contra-gosto e fez o que lhe fora pedido.
uchiha12yuki
em 26/12/2016 19:16Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Mikasa Tsukimiko/ 17 anos/ Golmer/ Espadachim.



- Serio..

A morena não queria acreditar muito..mas serio aquilo? Da-me paciência.. não se passou muitos minutos e tinha um cheiro de ''morte'' no ar... suspirou fundo.

- Como posso ajudar ? -disse sem muito esforço mas por dentro aquilo havia saído raspando-
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Nov 27, 2019 6:02 am
WhiteAnngel
em 26/12/2016 19:25Usuário: WhiteAnngel
The winter is coming


Kaito

(98%) 280/180

Mostrar Spoiler


Estavam ocorrendo vários assuntos ao mesmo tempo, nada do meu interesse, a keth parecia com fome, isso seria um problema, vários mortos vivos começaram a sair do chão, aquilo seria muito divertido, pego duas poções da minha bolsa e tomo as duas, elas estavam acabando, tinha mais quatro poções fracas e uma de forca media, chego perto de keth e sussurro em seu ouvido

-beba um pouco

Mostro meu pulso para ela
Avila21
em 26/12/2016 19:33Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Celestia

Vir mortos vivos e dei um grito bem alto que seria ouvido de bem longe ate senti a mão do Leon na minha boca e me mandado me cala
______________________________________

Leon

- Ninguém fale alto demais ou faça barulhos altos pois pode trai mais dele corte as pernas assim podemos corre mas se quiser matar eles acerte a cabeça deles principalmente nos cérebro agora é melhor se prepara para lutar
Lolipanda
em 26/12/2016 20:52Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Já tínhamos avançado, mas como imaginei nada de bom aconteceu, agora apareceram mortos vivos. Onde aquele professor arranjou essas ideias?
Lurk
em 26/12/2016 21:33Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
* Não esqueçam o Devon ... ^^


Yríad:

Antes mesmo de me importar com os zumbis o cheiro de Kaito me fez dar pulinhos de alegria Kira saiu em disparada festejando o reencontro eu segurei firme minha corrente e também mobilizei a turma que ficou comigo ..--Céu vai ajudar os que ficaram debilitados junto com Ia leva o Alucard e a Charllot ... -- assim liberavam mais gente pra lutar, sabia que apesar do grande ferimento Mik tinha a intenção de combater, não poderia se continuasse a perder sangue -- Raven cuida da perna da Mik pra que possa se juntar na linha de frente o mais rápido possível e Leon vem comigo vamos acertar pernas e cabeça ...


Kall Lightnight:


Fiz bico e fui até Zayla ... -- Pode vigiar o Sky pra nós? ... -- sabia perfeitamente que a golmer lutadora deveria estar muito brava em ser considerada entre os incapacitados, isso ajudaria a dar um pouco de senso de utilidade,-- Kall sabe que em combate real aluna golmer não ficaria na retaguarda, ... iria esperar que o apoio do outro grupo se unisse a nós ... Celestia tinha dado poção na vila, e já imagino que seria a primeira coisa que Zayla solicitaria da feiticeira ...


Erick Mellor:


-- Desculpe, -- disse pra Zayla e confirmei com Keth -- Já estou indo ... -- voltei novamente a atenção pra minha amiga que já se firmou no pé bom segurando suas armas e pensei por um pouco de tempo ... -- Será que pode me empresta um dos seus punhos? ... -- socar os caras até podia surtir algum efeito, mais pelo cheiro de morte provocar apenas dor poderia ser estupidez ... Kai tinha se oferecido pra ajudar Keth com o problema do sangue o numero de seres aumentava ... queria saber de quem era o medo que estava desencadeando aquilo ... não sei se quando a pessoa o enfrentasse eles desapareceriam como foi com o do Sky, o meu, tive que ser resgatado pela Keth ..
ZedoSamba
em 26/12/2016 21:55Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo



- Sim senhora - Respondi após ouvir a ''ordem'' da vampira,me vir para os bichos que vinham em nossa direção,tiro mais m cigarro do bolso e acendo,logo após percebo que um dos mortos vivos iria me atacar,recuo e respondo com um chute na altura de seu rosto,oque faz sua cabeça sair de seu corpo e voar na direção de outro morto vivo.

- Ok,isso não tava no roteiro - Falo pra mim mesmo,logo em seguida crio um pouco de fogo em minhas duas mãos e lanço em direção ao aglomerado de zumbis,oque causa uma pequena explosão.
Lurk
em 26/12/2016 22:01Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


...-- Pode deixar, vou lutar por nós dois e prometo que vou cuidar muito bem deles... -- me apressei em tomar a frente de combate junco com os demais enquanto Zayla e Kall conversavam ... Assim que me aproximei passei a distribuir socos e cortes contra as carnes apodrecidas ... -- Keth, esse é o medo de alguém do grupo precisamos saber de quem pra poder parar o fluxo ... as coisas aqui são alimentadas por nossos sentimentos... falei pra keth mais servia pra que todos ouvissem e ajudassem a eliminar aquela ilusão



Sky:
Mostrar Spoiler

Kall retornou a linha de combate quase junto com Érick me deixando sozinho ali com Skyllet... como se isso já não fosse o bastante a garota segurou meu passo nos fazendo retornar pra dentro dar ruínas ... tinha certeza que nunca faria mal a Zayla nem a qualquer outra pessoa, ainda estava um tanto letárgico por tudo que se passava em minha mente ... não sei de onde vinha o alerta de que não seria bom estar sozinho com ninguém ... de certa forma me sentia bem em saber que era sincero o cuidado comigo, e sua declaração... me fez sorri -- Pra onde vamos? ... -- nisso escutei gemidos de dor como grunhidos de um animal, não pensei duas vezes em me apressar pra direção do pedido silencioso de ajuda ... de ser conduzido tomei a dianteira ... apoiei Zayla pela cintura pra que nosso avanço fosse ainda mais rápido
Lolipanda
em 26/12/2016 22:07Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Pousei no chão e fui até a garota, a peguei e fui até onde ela estava, segurei ela a levando para longe da "confusão" me abaixei e olhei a sua perna, o corte era profundo.Não tinha muitos recursos mais deveria improvisar com alguma coisa, no fim consegui cuidar do corte da garota o melhor que pude. - Como está a perna?




-O que eu faço? -Perguntei ao ver mais uma confusão se forma, eu estava perdida ali.
Hartless
em 26/12/2016 22:10Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



A garota riu de alívio quando o menor pronunciou seu nome.

-Sou eu, Kolt -sorriu, a voz um tanto embargada e os olhos lacrimejados. Não foi só Kolt que recebeu memórias. Asura conseguiu sentir tudo o que o lobo sentira desde que a poção fizera efeito; o medo, a confusão, a dor... Tudo. E ela era culpada por isso, de certa forma. -Pelo visto a poção era igual a que eu tomei aquele dia. Você ficou mais novo.

Ergueu a mão, passando a mesma suavemente pelo rosto do moreno, limpando o rastro das lágrimas e retirando um pouco da terra que havia ficado em sua pele antes de abraçá-lo com força mais uma vez, apertando o garoto contra si.

-Me desculpa, Kolt, eu não queria que isso tivesse acontecido. Não era minha intenção te assustar, nem nada assim -a essa altura a garota já chorava um pouco. Entrara em desespero no momento em que o lobo saiu correndo, e quando viu o estado em que ele se encontrava foi como se tivessem enfiado várias adagas em seu coração.

Secou seu rosto após soltar o menor, e fungou de leve, analisando os pequenos ferimentos no rosto e braços do Lobo do Norte.

-Precisamos cuidar disso... -disse enquanto se levantava, estendendo a mão para Kolt fazer o mesmo, porém notou que ele mal aguentava-se em pé, provavelmente devido a todo o estresse que passara poucos minutos atrás. Fez sinal pra Silver, que se abaixou, e sem muito esforço a kitsune pegou o menor no colo, colocando-o sentado sobre as costas da enorme raposa. -Vamos -sorriu fraco antes de sair andando um pouco à frente dos dois, guiando o caminho.


[M.D.T - Área de Lazer]
Hartless
em 26/12/2016 22:19Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



Andaram até a área de lazer. Se não lhe falhava a memória, existia uma enfermaria ali. Dito e feito, chegaram em poucos minutos. Asura, assim como Silver, ignorou os olhares de alguns presentes sobre o grupo, e entraram no consultório. Havia somente um garoto ali, o que deixou a kitsune mais aliviada.

A guardiã deitou-se no chão, e a albina pegou o garoto novamente, colocando-o sentado sobre uma das macas. Procurou a enfermeira, logo explicando a situação para esta, e a mulher anuiu, começando a tratar dos ferimentos de Kolt -depois de dar uma bela bronca nos dois, claro.
Avila21
em 26/12/2016 22:19Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Leon

acabei sorrindo fui correndo ate aqueles mortos vivos cortado a cabeça de alguns cortado outros no meio e pisado na cabeça de alguns

____________________________________________________

Celestia

Por Hécate a única coisa que não sei o ponto franco aparecer ninguém mais saber que tem que deixa moedas nos corpos assim ele atravessa o rio, sera isso ou não ele desapareceu sera que não, mordi meu lábio procurando alguma solução para acaba com aqueles mortos vivos
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Nov 27, 2019 6:04 am

Lurk
em 26/12/2016 22:31Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Kall Lightnight:


-- Acredite Zayla não precisa de baba, esta é única forma que Kall viu pra manter aluna golmer na retaguarda... -- respondi quando fui questionada lançando minhas adagas pra desequilibrar e depois as recuperando ... já tinha escutado a teoria deles sobre mexer com o medos dos alunos, entendi então por que estar preza nos escombros... no dia do incêndio tinha ficado com muito medo disso ... os Zumbis estavam pra todos nós, como descobrir onde estavam os espíritos, na floresta não entramos no medo do Mago ... -- O certo seria enfrentar o medo de fora como fizeram nos resgates ... -- sugeri sem parar de abater os cadáveres ambulantes ...


Yríad:

Tinha a caloura que veio com o grupo da keth desorientada, parei um pouco e chamei sua atenção -- O que é que faz melhor? ... prefere combater ou ajudar com os feridos... -- bom se tivesse tido tempo pra descobrir seus gostos teria um comando mais refinado, minha corrente não parou de afastar e derrubar os zumbis, o mais chato é que mesmo em pedaços eles continuam se levantando e são extremamente nojentos ... voltei a prestar atenção no combate entendendo que aquilo fosse suficiente pra ajudar ...
uchiha12yuki
em 26/12/2016 22:33Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Mikasa Tsukimiko/ 17 anos/ Golmer/ Espadachim.


A garota me ajudou, cuidado de minha perna, a morena lhe deu um pequeno sorriso.

- Obrigada, ja esta bem melhor comparado a antes!

Ja podia se mover melhor, não trabalhava bem em grupo, então faria o que lhe era melhor..lutar, matar e mandar aqueles mortos vivos ao lugar de onde vieram..acabei ouvindo que era uma ilusão de alguém..seu medo aparentemente.. não importava, se pós a frente com suas katanas e se pois a corte e perfurar as cabeças dos monstros.
WhiteAnngel
em 26/12/2016 23:00Usuário: WhiteAnngel
The winter is coming


Kaito

(98%) 280/230

Mostrar Spoiler


Kira pula em cima de mim

-ei garoto, nos temos coisas para fazer no momento, já sabe o que fazer ne

Kira concorda com a cabeça, eletricidade e passada para ele que se transforma, ele corre pelo campo de batalha decaptando os zumbis em velocidades absurdas, ponho a mao na lamina de keth eleteizando a mesma, agora era a minha vez.

Corro para cima da horda de zumbis girando a foice eletrizada, cortava os zumbis fazendo seus corpos voarem, em um curto período de tempo meu corpo estava lotado com sangue de zumbis, eles eram muito frágeis porem estavam em quantidades absurdas

(Foice elétrica 30 PTS + giros com a foice 60pts)(poção 50 PTS + 3 turnos)
Lurk
em 26/12/2016 23:12Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:
Mostrar Spoiler

Atentei para o medo da Zayla, mas não me detive ... como imaginei era alguém passando mal, Inaba se contorcia de dor tremendo, sinais claros de congestão ou envenenamento algo que foi ingerido ... não tinha tempo a perder os recursos ali eram os mais limitados possíveis o gesso na perna da Skyllet estava queimado .. carvão de calcário ... não é o ideal, mas era o mais próximo de um remédio ... -- Posso usar? -- solicitei apontando pro pé dela ... já tinha me agachado e soltado o corpo inerte de Lola do meu lado movi o ar pra afastar o cheiro e não incomodar o lobo ...

Ter algo com que me ocupar aquietava minha mente e consegui finalmente o foco que buscava, pra poder aquietar meu íntimo, estava tremulo, fazia horas que estávamos naquela atividade ... com tudo tinha me descuidado ... precisava encontrar água, mas onde? ... -- Inaba, se acalma vamos lhe ajudar, o segurei afrouxando suas vestes, o lobo também estava febril




Devon:
Tinha mais gente por ali, e agora o barulho de combate, é sério isso? iria me afogar na lava... agora o líquido incandescente tomava a última porção de solo firme, não estava mais ilhado o chão aos meus pés se desfaziam, e o desespero tomava conta de mim... faltava pouco pra ser arrastado ou engolido, nunca senti tanta falta dos meus poderes ... -- Socorro! alguém, o calor já machucava minhas pernas ... definitivamente não queria morrer daquela forma ...
Lolipanda
em 26/12/2016 23:14Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Me afastei da luta assim que a garota se levantou novamente, se eu fosse ela não lutava, mas quem era eu para impedir? Só esperava que o machucado não piorasse. Queria saber de onde saia tanto zumbi.



Tinha que fazer algo, cuidar de alguém ou lutar. Deixar eu ver... Lutar. Coloco a manopla , eles normalmente são lentos, e não sao mas humanos. Dou uma chava de braço no monstro e giro seu pescoço o quebrando depois arranco sua cabeça e a chuto para longe. Faço isso com todos que consigo.
Avila21
em 26/12/2016 23:20Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Celestia

Eu tava assustada e fui me afastado de todos ouvi que aquilo se alimentava com medo eu não tenho medo de zumbis eu tenho medo daquela lenda sera que eu não fui justa e por isso que aqueles bichos estava aparecendo. Não aquilo não era a minha culpa aquilo era só uma lenda eu sou uma pessoa justa eu não enganei ninguém mas aquela vez eu...Céu para de pensa a sua tia só disse aquilo para se mais justa é só isso relaxa, é só que eles não tinha moedas para passar pelo o rio só isso
Lurk
em 26/12/2016 23:28Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


Entendia por que Zayla era tão corajosa aqueles punhos eram fantástico como uma extensão do meu braço muito fácil de se lidar e ainda não atrapalhava de usar meu estilo ...ia socando e cortando os seres, ignorando o cheiro nauseante tentando respirar apenas pela boca, eles não paravam de brotar do chão e logo a nossa volta já tinha uma montanha de corpos aos pedaços ainda se mexendo ...

-- Atrair e queimá-los é uma excelente idéia... -- concordei esperando que os demais se mobilizassem pro plano da keth dar certo
uchiha12yuki
em 26/12/2016 23:30Usuário: uchiha12yuki
Blood+



O lobo gemia baixinho, sentia seu corpo queimar..arg.. não queria morrer daquele jeito! pensou a si mesmo, pensando em não ter salvação ate que alguém.. não sabia quem era, pois seus sentindo estavam confusos demais.


- Quem é? -perguntou em fio de voz, e se fosse outra coisa de sua cabeça?-
Avila21
em 26/12/2016 23:46Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Celestia

Comecei a fica sufocada aquilo era coisa da minha mente aquilo era uma lenda não era verdade eu não tava brigando comigo mesma só por causa daquilo eu não fui justa com as pessoas da minha vila aquela vila foi destruída eu poderia te contado eu não fui justa sera que era isso. Não Céu isso é coisa da sua cabeça você só fico impressionada com a lenda

_________________________________________________

Leon

Aqueles bichos não parava de aparecer aquilo era estranho já tinha pilhas deles

- Esse mortos vivos não para de aparecer mas quem teria medo desse bichos insignificantes que são fácil de matar
Lurk
em 27/12/2016 00:07Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:
Mostrar Spoiler

--São as cinzas, -- expliquei de forma objetiva, se pudesse ir até a enfermaria, não precisaria de um atendimento improvisado ... -- Inaba, sou eu Sky, agora presta atenção vou te dar algo pra melhorar a dor mas preciso que me diga o que foi que comeu ... -- com meu cajado fechado, raspei parte do queimado do gesso e juntei com o ar, minha mão e nada ali estava limpo o suficiente levei até sua boca, aquilo seria ruim inda mais sem água, -- Umidesa sua boca o máximo que conseguir pra facilitar que o remédio diminua a dor ...



Kall Lightnight:


--Não subestime o medo dos outros, se algum deles te morder vai acabar babando e sendo espedaçado como verme -- vigilante repreende o lobo Leon, ainda procurando quem devia ser responsável por aquela ilusão .. até que os olhos felinos pararam na feiticeira Celéstia, não era segredo que a jovem vivia falando pelos cotovelos e sumia ao primeiro sinal de perigo .. acontece que agora estava se encolhendo com a mão na cabeça resmungando qualquer coisa ... -- Keth, Kall encontrou mente fértil ...
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Nov 27, 2019 6:07 am
uchiha12yuki
em 27/12/2016 00:44Usuário: uchiha12yuki
Blood+


Inaba conseguia ouvir as instruções de Sky..aparentemente não era uma peça.

- Okay.. uh...doce...

Disse com palavras meio falhas, mas fazendo o que disse o mesmo umedeceu sua o boca e então o grisalho lhe deu o tal remédio.. ao sentir o gosto de queimado ineditamente sentiu ânsia.. queria vomitar.. fazendo careta o mesmo se esforçou a engolir aquela coisa queimada... horrível..horrível..repetia.
Lurk
em 27/12/2016 00:55Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:
Mostrar Spoiler

Acariciei os cabelos do lobo, Inaba era previsível, então os doces lhe fazer mal era o que de pior podia acontecer no seu ponto de vista, faz muito sentido, eu acho ... algo leve, tanto como suas atitudes inocentes, conseguia perceber o quanto isso o afetava embora outros pudessem julgar banal, tive que repetir o processo, pois não podia lhe dar uma grande quantidade de uma única vez pra evitar que engasgasse, assim que o pseudo carvão começou a agir diminuindo a dor o ajudei a se sentar, o lobo estava suado... sou sensível a esse tipo de situação ...

Queria estar um pouco mais inteiro pra dizer algumas palavras, mas também estava no limite, o abracei... mas por mim mesmo do que por realmente Inaba precisar daquele gesto de afeto, eu queria chorar...
uchiha12yuki
em 27/12/2016 01:15Usuário: uchiha12yuki
Blood+


O ruivinho apreciara o carinho em seus cabelos mas tivera que aguentar mais um doses daquele remédio queimado, que por si so era a pior coisa do mundo para si.. mas gradativamente sentia a dor diminuir.. ainda estava um pouco inerte mas Sky lhe ajudou a se sentar, suado..ate demais..aquilo o incomodava, ate que sentiu ser abraçado pelo mago.. que parecia querer chorar ? por que?.. com um pouco de dificuldade levantou sua mão ate os cabelos do grisalho repetindo o que tinha feito consigo antes.

- Tudo.. bem...? -perguntou baixo-
Lurk
em 27/12/2016 02:26Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad:

De certa forma estava sendo a aula mais irada de todas, nunca tinha tido tantos combates diferenciados e desafios, fora minha preocupação com o estado de espirito da Chai, de resto estava sentindo adrenalina pura... tinha tido altos e baixos, ficar longe do Kai, sem saber o que tinha acontecido com meu amorzinho foi tenso agora só queria saber de destroçar todos aqueles mortos ambulantes, até o último pedaço



Sky:
Mostrar Spoiler

Socorrer e fazer alguém se sentir melhor aliviava grande parte da carga emocional que estava lidando, era uma forma de reforçar que não estava de mãos atadas acabei soltando a corrente de ar que impedia o cheiro desagradável incomodar os sentidos do lobo, Inaba afagou meus cabelos e eu enterrei meu rosto em seu tórax, sei que teria que reagir e logo ... ainda tinha que arrumar um meio de sair daquele lugar, entender os objetivos do professor e solucionar o problema encontrando como se livrar daquela prisão ... mas é claro!

Ergui o rosto e passei o braço pelos olhos, agradecendo ao Inaba por aquele momento de refugio, -- Skylet, precisamos voltar pra junto dos outros imediatamente... não tenho certeza, no entanto lutar fisicamente não é o caminho e sim superar mentalmente, fortalecer uns aos outros e unirmos esforços pra sair daqui, assim como a Keth fez pra que acordasse da ilusão, nada disso é real, está apenas nas nossas mentes... estamos na sala de aula todo esse tempo, eu acho... -- tentei ficar de pé, meu corpo já não respondia, estava tendo uma crise hipoglicêmica senti vertigem e num último reflexo abri meu cajado pra não cair... não tive tempo desabei no chão semi inconsciente
uchiha12yuki
em 27/12/2016 03:01Usuário: uchiha12yuki
Blood+


Sinceramente o lobo não entendia nada do que estava acontecendo ali..sinceramente mais perdido do que estava não daria pra focar ne ? .. se arrependeu..um cheirou forte inundou suas narinas.. que cheiro era aquele? imediatamente colocou suas mãos em seu nariz fazendo careta..viu Sky cair.. ah..suas orelhas capitavam todo tipo som..combates ? Não sabia mais o que fazer...
Hartless
em 27/12/2016 06:13Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



A kitsune riu da expressão emburrada do mais novo -provavelmente por causa da bronca -, e lhe fez um carinho de leve na cabeça.

-Claro, Kolt, claro -disse. Ainda precisava achar um antídoto pra poção, até porque Shion provavelmente não gostaria de saber que o monitor dos Wolfs voltara a ser uma criancinha de uns doze ou treze anos. -Pra onde você quer ir?
Hartless
em 27/12/2016 09:58Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



A garota virou-se para assinar um papel que registrava a passagem dos dois por ali, enquanto Silver 'vigiava' Kolt. A raposa fez uma expressão confusa diante do pedido de silêncio, porém entendeu assim que o moreno pulou a janela.

Assim que voltou o olhar para os outros, a kitsune imediatamente deu pela falta do Lobo do Norte. Questionou a companheira com o olhar, e esta apontou para a janela com o focinho. A mais velha suspirou, e fez sinal para a guardiã, que logo saiu para 'caçar' o fugitivo, e segurou o garoto pelo cangote tão logo o encontrou. Asura chegou poucos segundos depois.

-Silver, solte ele. Já te disse que o Kolt não vai querer apostar corrida com a gente até a biblioteca do primeiro prédio escolar. Ele sabe que vai perder, até porque que agora somos maiores e mais rápidas que ele -deu de ombros enquanto passava pelos dois, vendo a raposa soltá-lo, e sorriu vitoriosa. Precisava estudar os efeitos que a poção teve no lobo, mas ele não a seguiria até um lugar "chato" por livre e espontânea vontade; porém a kitsune sabia que Kolt nunca recusava uma corrida, e obviamente essa era uma de suas características na infância também, então usaria isso a seu favor.
Hartless
em 27/12/2016 11:34Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



A mais velha sorriu de lado. Seu plano estava indo bem.

-Claro, lobinho, claro -disse, como que fazendo pouco caso do que o garoto dissera. -Já que você está tão confiante de que pode nos vencer, que tal uma aposta? Se você ganhar, pode correr o quanto quiser pela Academia, fazendo o que te der na telha, e nenhuma de nós vai impedir -sugeriu. Sabia que era uma ideia tentadora para o Lobo do Norte, principalmente com ele estando naquela idade. -Mas, se nós ganharmos, você não vai se meter em nenhuma encrenca e vai me ajudar sempre que eu precisar com o antídoto -deu de ombros. Não proibiria o garoto de sair correndo por aí e se divertir, e tampouco ficaria pegando no pé do mesmo o tempo inteiro; mas, querendo ou não, dependia dele em alguns aspectos pra conseguir gerar o tônico. -Fechado?
Avila21
em 27/12/2016 12:26Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Celestia

- Isso é real sim o caronte e corante estão brigado por minha culpa eu não fui justa ai os mortos estão vagando é a minha culpa estão vagando pois não pode atravessa o rio eles vão fica vagando ate um deles morre e tudo é a minha culpa
Avila21
em 27/12/2016 12:55Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Ceelestia

Respirei fundo, e botei na minha cabeça aquilo é só uma lenda idiota e o Corante ta morto mesmo

- Tudo bem, Céu você é uma feiticeira que foi treinada pera Hécate que viveu em Hades e pela sua tia Circe não vou te medo, mas alguém vai paga muito cara,vou pega colar de volta quero coloca uma coisinha pois alguém merecer

Pegue um vidrinho na minha bolsa

-Uma gota e vai se o suficiente para passa por tudo que estamos passado
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Nov 27, 2019 6:08 am
Avila21
em 27/12/2016 13:40Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Celestia

- Mas eu to concentrada eu não sei porque eles não foram embora olha pelo lado bom não tem deles jogando pedra na gente
Avila21
em 27/12/2016 13:56Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Celestia

- Suja a minha roupa e fica com cheiro morto não obrigado prefiro fica aqui mesmo, vamos joga uma moeda vai que eles corre para pega
Avila21
em 27/12/2016 14:10Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Celestia

- E como os antigos gregos fazia botava moedas nos corpos assim eles entregava o Caronte eles atravessa os rios mas os mortos que não tinha moedas ficava vagando sem rumo, como é meu medo talvez se joga moedas eles entre em Hades
ZedoSamba
em 27/12/2016 14:29Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo



Queimava os mortos vivos como se não fossem nada,oque não era lá uma tarefa muito dificil.Conforme queimava os zumbis ia me afastando aos poucos do resto da galera,até perceber um cheiro um tanto quanto familiar vindo de longe,acompanhado de gritos,pedidos de socorro,imediatamente largo a batalha e corro em direção a voz
Hartless
em 27/12/2016 14:37Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



Sorriu. Sabia que ele iria aceitar.

-Eu já disse o local. A única biblioteca que tem na Academia -respondeu enquanto alongava as pernas e os braços e, disfarçadamente, um pouco de sua magia percorreu o chão, concentrando-se em uma área atrás do garoto. Era só uma precaução. -Pronto?
Hartless
em 27/12/2016 15:14Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



Sorriu, inclinando levemente o corpo e aguçando os sentidos.

-JÁ! -exclamou e saiu em disparada, sendo seguida pela raposa.
uchiha12yuki
em 27/12/2016 15:25Usuário: uchiha12yuki
Blood+



- ahn? sim ouço.. Kall.. esta bem!

O ruivo disse meio confuso ainda, mas se levantou..arf..cheiro ruim.. odiava aquilo, mas iria fazer o que lhe foi pedido.

- Eu.. ja volto com a Kall!

Disse se lembrando vagamente que ja havia lutado com ela..não importava, o mesmo se alongou e correu seguindo o som de combates.
Hartless
em 27/12/2016 16:03Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



Sorriu ao ouvir a voz do garoto. A 'esperteza' dele não funcionaria dessa vez.

-Não contaria com isso se fosse você, lobinho -disse, e quando Kolt pisou em uma certa área as raízes de algumas árvores atravessaram o chão e enrolaram-se nas pernas do moreno, prendendo-o no chão.

A kitsune aproximou-se novamente e estendeu a mão até a cabeça do garoto, rapidamente puxando um dos fios de cabelo. Enrolou o item em um pedaço de papel, guardando -o no bolso.

-Pronto, era só isso que eu precisava mesmo -falou e estalou os dedos, fazendo as raízes se recolherem sob o solo novamente. -Está livre pra fazer o que quiser, desde que não me atormente -fez um gesto com a mão, afastando-se na direção da biblioteca. No momento, não ligava mais para o que o Lobo do Norte fizesse ou deixasse de fazer, contanto que seus atos não lhe atrapalhassem na pesquisa. Estava irritada? Não exatamente. Magoada, talvez, mas ignorou tal sensação, como sempre.

Balançou a cabeça, afastando os pensamentos, e saiu do local junto com Silver.


[M.D.T - Prédio Escolar]
Hartless
em 27/12/2016 16:27Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.
*Biblioteca -> Laboratório*




• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



Assumiu sua forma humana pouco antes de chegar no prédio. Adentrou a biblioteca, passando por entre as prateleiras enquanto lia os títulos dos inúmeros livros que haviam ali, buscando por algum que pudesse lhe servir de apoio. Separou alguns e dirigiu-se a uma mesa grande, colocando tudo ali.

Tirou o colar de seu pescoço, fazendo com que ele tomasse a forma do diário, e abriu na página do tônico que havia feito mais cedo, colocando ''Poção de Rejuvenescimento'' como nome e fazendo uma ou outra anotação complementar. Quando colheu as informações que precisava, guardou tudo no lugar, indo ao laboratório.

Pegou os frascos e os itens que havia trazido -incluindo o fio de cabelo que pegara de Kolt -, começando a analisar a composição da poção que havia preparado e a trabalhar em um antídoto.
WhiteAnngel
em 27/12/2016 16:53Usuário: WhiteAnngel
The winter is coming


Kaito

(98%) 280/190

Mostrar Spoiler


Moeda? Atiro uma para longe e depois corro novamente para o grupo, estava lotado com sangue de zumbi, kira também volta para o grupo

-yri, que bom te reencontrar, ele.não causou problemas ne?
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Nov 27, 2019 6:11 am
Hartless
em 27/12/2016 17:43Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



A morena não sabia quanto tempo exatamente havia se passado desde que começou seu trabalho. Podiam ser minutos, horas, até mesmo dias, talvez. A única coisa da qual tinha certeza é de que precisaria de comprimidos pra enxaqueca e uma boa noite de sono.

Terminou de mexer a quinquagésima sétima mistura, e colocou uma pequena amostra sob o microscópio. Analisou-a, em seguida abrindo um sorriso. Conseguira acertar desta vez. Passou as anotações para seu diário e fez o objeto assumir a forma de colar, colocando o acessório no pescoço. Passou o líquido arroxeado para um pequeno frasco, guardando-o no bolso, e saiu correndo do local.


[M.D.T - Florestas]
Lurk
em 27/12/2016 17:49Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad:


Não tinha moedas mas entendi a parte do tilintar, puxei a corrente das kusarikanas destacando uma quantidade de elos considerável e então corri entregando pros outros ... -- Logo estarão queimados, então não terão tempo pra ficarem frustados de não serem de "ouro" ou "prata" ... -- disse pra amenizar o clima, olhei em volta ... cade o Yuri quando se precisa dele? ... começamos a correr e atrair os zumbis pra que fossem pra parte mais baixa no vale onde ficariam confinados pra serem queimados ...

Abracei Kai, sem me importar, também estava banhada em sangue podre... depois passaria a noite no SPAR, nem sei se as águas da terma seriam suficiente pra tanta inhaca -- Kira?! imagina seu lobo continua sendo muito fofo, ele é bem apegado a você mas acho que ainda lembra de mim ... acariciei suas orelhas e esperei que o plano desse certo eles estavam procurando as possíveis moedas, o tilintar do metal no chão os atraiu e depois continuaram andando por inércia
Hartless
em 27/12/2016 18:07Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



Asura andava a passos curtos e lentos, sentindo o corpo pesado. Mexer com poções e feitiços por muito tempo lhe desgastava fisicamente -tanto que mal conseguira farejar o rastro de Kolt; mas, por sorte, Silver estava lhe acompanhando, apesar de não conseguir dizer exatamente de onde o cheiro vinha. O ar estava quente, apesar da estação, o que dificultava um pouco as coisas.

-Kolt? -chamou, a voz um tanto baixa e rouca, porém tinha certeza de que mesmo assim o garoto ouviria -afinal, assim como ela, ele era um rastreador.

Caminhou mais um pouco e suspirou, frustrada por não obter resposta. Parou na clareira em que costumava ficar e deixou-se cair sentada no chão. A guardiã deitou-se ao seu lado, e a Wolf encostou-se no torso da animal, fechando os olhos enquanto segurava firmemente o frasco em mãos.
Hartless
em 27/12/2016 18:42Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



A morena levantou o torso ao ouvir um som atrás de si, e respirou com alívio ao ver que era Kolt.

-Andamos te procurando nos últimos dez minutos. Onde você estava? -levantou-se, tirando o excesso de grama da roupa, e voltou a atenção para o Lobo do Norte, de cara notando que havia algo errado com o garoto. -O que aconteceu, Kolt? -perguntou, preocupada, abaixando-se em sua frente. O moreno encarava fixamente o chão, cabisbaixo, com as mãos nos bolsos e as orelhas e cauda caídas.
Lurk
em 27/12/2016 18:53Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:
Mostrar Spoiler

Foi pouco tempo ou mais, recobrei a consciência ainda estava no chão Skylet ao meu lado , o Inaba não estava mais ali, tentei me levantar mas senti minha cabeça e relaxei no chão outra vez ... já sabia que ali não tinha água, nem nada do tipo atraí o ar pra respirar melhor afastando o cheiro ... olhei pro lado onde tinha deixado a Lola, se Keth visse sei que ficaria muito irritada ... -- E o lobo?...

perguntei apenas pra desviar o assunto, fazia um tempão que não ficávamos a sós, coloquei o braço na frente do rosto e respirei com calma... não iria ficar ali muito tempo, apenas só mais um pouco
Hartless
em 27/12/2016 19:48Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



A garota suspirou.

-Kolt, eu não estou brava -ergueu o rosto do menor com a mão, fazendo com que ele lhe encarasse. -Fiquei um pouco magoada, confesso, mas já passou. E também, sei que uma parte dessa sua atitude foi por conta da nova personalidade, e não posso te culpar por isso, até porque fui eu quem fez essa poção -disse. Era a mais pura verdade.

Sorriu fraco e puxou o moreno pra si, abracando-o de leve. Silver, que havia aproximado-se segundos antes, encostou o focinho nas costas de Kolt como forma de consolo.

-E eu consegui fazer o antídoto, apesar de tudo -disse após se separarem, pegando o frasco com o líquido arroxeado e entregando-o para o garoto. Porém, antes que pudesse dizer mais algo, notou uma presença nova ali.

O garoto tinha cabelos numa cor parecida com lilás e olhos no mesmo tom. Encarou-o, como que tentando adivinhar de qual raça era. O cheiro de sangue invadiu-lhe as narinas, e a híbrida semicerrou os olhos.

-Estamos bem, obrigada por perguntar -respondeu, se levantando. -E sim, ambos somos da Academia. Ou então não estaríamos aqui, não acha? -perguntou, sorrindo de canto. -Me chamo Asura, e essa é a Silver -apontou com a cabeça para a raposa gigante ao lado dos dois, que encarava fixamente o recém-chegado.
Lurk
em 27/12/2016 19:59Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:
Mostrar Spoiler

... É interessante esse tipo de abordagem, notei algo bem diferente em seu tom, era muito mais parecido com o que me recordava, retirei o braço do rosto e olhei em seus olho ... -- Pergunte... -- na minha mente não cogitei qual poderia ser o assunto ...

Com os cabelos compridos seu rosto ficava ainda mais atraente, não desviei o olhar apenas sorri de canto tentando não divagar ... esperei que prosseguisse com o que estava pensando...
Lurk
em 27/12/2016 20:17Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Victor Vladmir

Fiz uma careta com sua fala, seria complicado -- Temos duas opções uma fledermaus, a outra é uma wolf e então como vai ser? -- eu tinha separado a chave do quarto oito, mas agora não sei se Raven iria curtir sua nova companheira .... ainda não sei ao certo qual era o quarto que Asura escolheu ...

observei ativar mais robozinhos que se espalharam, sua habilidade era bem chamativa, e me parecei ter um estilo de vida conflitante, o meu celular vibrou, apenas ignorei, sendo falta de educação interromper o atendimento por conta das urgencias de quem se encontra no outro lado da linha, eu curtia muito mais quando tínhamos rádio...
ZedoSamba
em 27/12/2016 20:25Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo



Corria em direção oas gritos de socorro que ouvia,já tinha me distanciado bastante do grupo,ando mais um pouco até encontrar uma cratera no chão,com algum tipo de fumaça saindo dela,me aproximo pra ver oque era aquilo e quando chego percebo que era uma especie de vulcão,e ainda por cima parecia ter alguem lá dentro,e esse alguem era o Devon,confesso que por um momento pensei em deixar ele tostar lá dentro,mas meu lado humano falou mais alto.
Salto pra dentro do vulcão caindo em cima de uma pedra em sua lateral,Devon se encontrava do outro lado,o problema era a lava,que cobria todo o local,pensava em uma maneira de dar um jeito em toda aquela lava,até que lembrei de uma tecnica que minha mãe tinha me ensinado á anos atrás,era meio arriscado mas tinha que tentar.

- Netsu dorein - Falo com as mãos estendidas a lava,até que em questão de seis segundos toda a lava passava a esfriar,e aos poucos ia se transformando em pedra.
Lurk
em 27/12/2016 20:37Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:
Mostrar Spoiler

Escutei o que ia dizendo e suas reações.. -- Quando lhe perguntei o motivo de fazer todas essas coisas com as pessoas, conversamos bastante... escolhi te apoiar... no fundo sempre soube que precisava apenas de um incentivo pra ser melhor, não aconteceu como idealizamos, as coisas passaram por muitas reviravoltas .... -- ainda não tinha respondido sua pergunta, era claro que ainda a amava queria ter dito isso desde o início apenas não sabia como expressar tudo que estava sentindo ...




Devon:
Mereço, de todos que estavam ali justo Azazel, acontece que não estava em circunstancia de me revoltar, tive que engolir meu orgulho, não tinha mais lugar pra pisar, o garoto nem pensou duas vezes saltou pra uma outra pedra fora do meu alcance... notei o sorriso de satisfação em me encontrar naquela situação... seu controle do calor lhe permitiu criar uma ponte estreita, não esperei que se solidificasse inteiramente, só queria sair dali

ignorei a dor e me arrastei em sua direção, agindo de forma ativa pra sair dali, meu coração ainda estava acelerado e não me lembre de ja ter sentindo tanto medo ... não sei como ele iria sair da cratera comigo, mas só o fato dele poder manter a lava longe já era um grande progresso ... -- Nem sei como agradecer... -- lhe disse ao chegarmos no mesmo lugar o calor estava debilitante ...
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Nov 27, 2019 6:13 am
Lurk
em 27/12/2016 21:09Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Victor

Guardei a chave que estava em minha mão e procurei na lista o outro -- vejamos aqui ... lhe entreguei e só então perguntei sobre seus acompanhantes ... -- O que exatamente são seus acompanhantes ... -- pra mim eram plenamente mecânicos, mas nunca tinha visto tamanha interação, logo poderia ser espirito ou biossintético comumente conhecido como ciborgues, seres vivos que foram mecanizados ... com tantas opções preferia ir direto a fonte a jovem deixaria tudo mais claro


**Depois combina com a player da Asura o número do quarto pra que poça atualizar **
Lurk
em 27/12/2016 21:18Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:
Mostrar Spoiler

--Ei, fica assim não... solicitei me sentando e tocando em seu braço, já que tinha um tempo que olhava apenas pro chão -- Vamos voltar? ... -- sei que estava esperando Kall e Inaba, só chamei porque queria que se animasse um pouco, aliais também precisava de coisas mais leves, parte da minha atenção estava em manter o ar respirável



Yríad:


Os zumbis estavam quase todos juntos e depois das moedas pararam de brotar do chão, ainda nada do Yuri e fazer fogo de outra forma seria complicado .. -- Vou atrás do foguinho.. gritei tomando a forma de lobo pra poder localizar no meio de tantos aromas o rastro do vampiro
uchiha12yuki
em 27/12/2016 21:37Usuário: uchiha12yuki
Blood+



O lobo apos correr um tempo podia ver corpos!??...primeiramente..iria ignorar aquilo, simplesmente apagar de sua mente que viu aquilo, depois que saísse dali.. podia ver algumas pessoas..mas não vi a Kall, então simplesmente gritou.

- Kall!! Cade você ?? -disse olhando pros lados, não conseguia farejar muito por causa do cheiro ruim-
Lurk
em 27/12/2016 21:51Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:
Mostrar Spoiler

--Um pouco.. -- respondi e sorri deixando o riso escapar com a respiração, emocionalmente estava mais equilibrado agora era só não abusar dos movimentos, minha cabeça pesava um pouco e a garganta estava seca, o que não me animava muito andar tirei uma mecha que caia no seu rosto colocando pra traz da orelha foi um gesto sem pensar, por conta da nossa intimidade anterior ...depois me detive no seu pulso que estava ferido marcas de corrente, afastei considerar as coincidências, pois também tinha dilacerado o meu tentando escapar das correntes ... me questionei que tipo de medo deve ter enfrentado... talvez não estivesse tão oculto assim ... sentia que podia ler através dela, penso que deve ter se visto expulsa da escola tendo que voltar a vagar como antes o julgamento das pessoas a olhando como Keth fez comigo ao se encontrar com a Lola...

percebi o que estava fazendo corando um pouco, sem jeito não encontrei nenhuma palavra pra dizer ...
Lurk
em 27/12/2016 21:59Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Victo

-- O Prazer é meu . -- respondi de forma cordial e fiz sinal pra que se sentisse a vontade em acomodar suas coisas ... -- Foi você mesmo que os construiu... fantástico, e muito criativo ... -- elogiei talvez com sua adesão ao instituto algumas coisas se modernizassem

-- A essa hora já devem estar servindo o desejum ... -- comentei, sem saber o que o estagiário ou o condutor faziam depois de trazer as pessoas até ali ...
Lurk
em 27/12/2016 22:10Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:
Mostrar Spoiler

--Sei bem como é isso ... -- mostrei meu pulso... já enfaixado, as gases começavam a ficar manchada de sangue por conta do curativo precário ...-- Não sabia que dividíamos um medo mais interno, só nosso que não afeta os demais ... quando me dei conta entendi que não era real, mas ainda incomoda, e muito ... alcancei meu cajado, primeiro pra me levantar e depois dar apoio pra Zayla... não devia ficar chamando pelo outro nome ... ainda tinha outro ponto, como carregar Katerine
Lurk
em 27/12/2016 22:15Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Victor:

Metade do que disse pra mim ainda era um mistério, mas já fiquei satisfeito com sua explicação, -- Então não tem nada que nos detenha aqui ... passei a andar voltando pro grande corredor ... -- Saiu fugida, imagino que as coisas estavam tensas então ... -- comentei, seria de péssimo tom questionar seus motivos ...

MdT--Refeitório
Hartless
em 27/12/2016 22:35Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



Voltou o olhar para Kolt, que estranhamente manteve-se quieto, e viu que o garoto ainda parecia abalado. Suspirou, passando os dedos por seu rosto e limpando os restos de lágrimas. Sorriu pequeno para o mais novo. Percebeu anteriormente que ele estava relutante em lhe soltar. Abaixou-se, pegando o menor no colo sem muitas dificuldades, como se ele fosse de fato uma criancinha, abraçando-o pela cintura.

-Você ficou fofinho dessa forma, lobinho -disse a ele num tom baixo, rindo.
Lurk
em 27/12/2016 22:59Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:
Mostrar Spoiler

--Keth vai ficar furiosa... mas aceito de bom grado, força não é meu forte... -- respondi ajudando a pegar o corpo desfalecido... começamos a andar e não demorou muito pra que Inaba chegasse com a monitora
Hartless
em 27/12/2016 23:46Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



Notou que o moreno estava hesitante, porém logo sentiu-o agarrar-se à si como um filhotinho. Gargalhou.

-Ficou sim, e você sabe disso! -mostrou a língua, segurando-o com mais firmeza e fazendo-lhe um leve cafuné com uma das mãos. -Acho que vou sentir saudade disso quando você voltar pro tamanho normal... -sorriu de lado. Kolt ficaria grande demais pra que ela conseguisse fazê-lo.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Nov 27, 2019 6:18 am

Hartless
em 28/12/2016 11:39Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



A garota surpreendeu-se com o que o mais novo dissera, porém apenas anuiu. Kolt tinha seus motivos e, nesse caso, ela podia compreendê-los perfeitamente.

-Bom, você me pediu desculpas, apontou os próprios erros e acabou de dizer que vai mudar. Já está parecendo o Kolt de antes -disse, tentando animá-lo um pouco em relação àquela situação. -E também, eu prometo que não vou deixar você sozinho nessa e farei o que estiver em meu alcance pra poder te ajudar -sorriu.
Lurk
em 28/12/2016 19:47Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Kall Lightnight:


Estava lidando com aquelas criaturas repugnantemente quando um garoto lobo, veio todo atrapalhado me chamando, só o respondi quando me disse ser o mago Sky, ... o que sera que o albino tinha aprontado, Vigilante estava descuidando... precisava prestar mais atenção voltei e entrei na ruína novamente indo pelos corredores nem precisei que me guiasse, Kall só sentiu alívio quando viu que vinham andando lentamente

-- Golmer lutadora podia parar de assustar Kall, tirei o corpo de suas mão e ofereci meu ombro como apoio, lançando meu olhar de reprovação contra o aluno mago .. -- Keth já assumiu combate e plano de atrair com som funcionou, Yuri deve estar incendiando os cadáveres a qualquer momento... vigilante também deseja que atividade de mestre miste acabe logo
ZedoSamba
em 28/12/2016 20:08Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo



- Você pode ir pensando nisso até a proxima vez que agente brigar - Falo me dirigindo até uma das ''paredes'' e dou um soco bastante forte nela fazendo com que algumas pedras que haviam em cima da cratera caissem formando um tipo de escada.
Subo e já vou correndo em direção ao resto da galera.
Hartless
em 28/12/2016 20:39Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler



Asura riu. A animação de Kolt era uma característica que nunca mudaria no lobo, seja lá qual fosse sua idade.

-Tudo bem então, lobinho, mas começaremos depois. Sei que está tão cansado quanto eu, e precisamos de um descanso após esse dia ''emocionante'' -sorriu. Virou-se para o outro garoto. -Temos que ir, agora. Foi um prazer conhecê-lo -despediu-se com um aceno de cabeça, em seguida andando para a saída da floresta com o Wolf em seu colo.

-Quer ir pra onde?
Lurk
em 28/12/2016 20:44Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Kall Lightnight:


Voltamos pras terras vulcânicas, os zumbis estavam brigando por causa das moedas um com os outros e os que escapavam estavam sendo contidos pela wolf mestiça ruiva e seu namorado mago, Keth os provocava pra manter todos juntos, Leon estava do outro lado algumas das minhas preciosas kunais estavam espalhadas ainda tinha sete sem uso ...

Desviei minha atenção -- Claro! Kall pode encontrar os conselhos da Conselheira são os melhores ... chegamos junto a linha de retaguarda e toquei na Fledermaus -- Raven por que ainda estão lidando com os corpos ambulantes?



Sky:
Mostrar Spoiler

A amiga felina da Skylet chegou e o dialogo acabou, nada combinado, mas entendi que o melhor seri não falar nada, a garota me fuzilou com o olhar pegando Lola e dando apoio pro pé quebrado eu passei a usar meu cajado como apoio me sentia muito cansando... chegamos junto ao grupo a situação já estava sob controle .. fiquei mais aliviado em ver o restante do grupo só não estava ali os dois que viviam brigando espero que não tenham se esbarrado na vila o Yuri tinha perdido a linha se voltando contra a Yríad ... nem acreditei quando vi apoiando o Lobo ... -- Quem diria...





cheguei numa parte mais isolada apenas pra participar de um pequeno desmoronamento quando consegui me firmar presenciei Yuri resgatando Devon queria ter estado com minha máquina fotográfica voltei a forma humana e me juntei ao Kai .. -- Se eu contar nem vai acreditar ...



Devon:

Além de me tirar do perigo com seu poder ainda era muito forte provocando desmoronamento de algumas pedras que usamos como rampa de acesso pra fora me largou disparando pra frente, o cheiro que senti era horrível, toda a turma estava ali, então não podia ser coisa da minha irmã ... o que estava acontecendo? mal consegui andar por causa da dor nas minhas pernas
rasguei um pedaço da minha camiseta amarrando meu tornozelo e segui mancando mesmo observando a situação e todo o resto dos acontecimentos desde o portal que me jogou no veio de lava ali fora o ar mesmo quente era como uma brisa refrescante
ZedoSamba
em 28/12/2016 21:21Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo



Vim correndo para encontrar o resto da galera,quando chego sou surpreendido logo de cara,um aglomerado imenso daqueles mortos vivos,pensei em alguns instantes de dar um jeito naquelas criaturas,já tinha lido sobre elas em um livro,e pelo que me lembrava eles eram atraidos bastante pelo som.

- EII ! - Grito e imediatamente os zumbis que estavam de costas pra mim se viram e começam a avançar em minha direção.
Estendo minhas mãos em direção a ordem de mortos vivos e faço com que uma quantidade absurda de fogo saísse de minhas mão a ponto de formar quase que uma parede de fogo,com uns três metros de altura e uns dez de largura,a ''parede'' ficou erguida por uns seis segundos,oque foi o suficiente para que eu me cansasse bastante.O fogo cessa e vejo que todos os zumbis tinha virado cinzas,enxugo o suor da minha testa com as costas da minha mão e vou andando em direção ao grupo.
ZedoSamba
em 28/12/2016 21:38Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo



- Primeiro tem que achar uma saida - Falo enquanto tiro o ultimo cigarro do bolso e acendo
Lurk
em 28/12/2016 21:45Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Victor :

Enquanto a jovem se servia aproveitei pra ler o recado que me mandaram, e me questiono como é que resolviam esse tipo de situação na minha ausência - Tsk- ... soprei um fio de cabelo do meu rosto e peguei um frasco com sangue refrigerado, coloquei no microondas que ficava perto do fogão a lenha voltando pra mesa ...
Lurk
em 28/12/2016 22:00Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:
Mostrar Spoiler

--Precisamos criar uma saída assim como temos criado os conflitos a partir dos nossos medos ... -- sugeri me aproximando dos demais estavam cansados e alguns bem machucados, penso que dessa vez podia deixar pros enfermeiros cuidarem disso... um bom meio de sair seria todos resolverem seus conflitos internos...
Lolipanda
em 28/12/2016 22:10Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Eu tinha me distraído um pouco dos acontecimentos, tinha voado demais hoje. .. Ouvi a voz de Kall, mas já tinham destruído os zumbis então tecnicamente não estavamos mas os enfrentando. - Estávamos esperando àquilo acontecer. - Respondi meio sem entender como tinham matado todos os zumbis. Só queria sair dali.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos