Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Férias ... os hospedeiros

Seg Dez 02, 2019 7:16 pm
Lurk
em 05/08/2017 23:50Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Lurk
em 05/08/2017 23:57Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

HO_PE - Clan Fantasy
em 11/08/2017 18:54Usuário: HO_PE
Filha do gato de botas

Selene Demian • Idade: Aparenta ter 19 anos/ Idade real: 300 anos
• Clã/Categoria: Fledermaus/Original

Ao chegar na vila, onde ficava o centro pediu informações antes de ir pro hotel, ao chegar pegou a chave e foi direito para seu quarto. Assim que entrou suspirou, Azazel foi direito para cama como de costume.

Deixou as malas em um canto qualquer, e se direcionou a janela, abrindo - a e sentando.

M.D.T
Lurk
em 11/08/2017 19:12Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad:

Assim que a Vah chegou o grupo se dispersou eu ja tinha um destino pra ir ... --Bom, é isso... melhor pegar a estrada ... agente vai se falando e quando menos esperar já estaremos num ótimo lugar curtindo as férias ... me despedi de todos pegando a condução pra estação ferroviária

MdT--Férias

Kall Lightnight ("Sam")


Só estiquei minhas patas e saltei do colo de Heather ... tinha pego no sono durante o caminho. um bocejo escapou e lambi minhas patas pra limpar os olhos ..e acabei esfregando as orelhas também era de rotina ...
Hartless
em 11/08/2017 19:53Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Eve Ainsworth • 17y. • Golmer — Archer • Eletrokinesis •

Esconder Spoiler
Moby & Remy




Odin




Oberon




Ophelia




Ferdinand





Na velocidade em que andava, Eve não demorou muito para alcançar o centro da vila. Avistou algumas poucas pessoas ali, incluindo colegas da Academia, porém não se deu ao trabalho de ir conversar com alguém. Poderia fazer isso quando quisesse dentro do território da FAGW, afinal.

Sentou-se sobre um dos bancos, ficando mais afastada do movimento, e cruzou as pernas. Os drones pousaram em seus ombros e os robôs prostraram-se ao seu lado, alertas, como sempre. Agarrou o pingente que lhe fora dado por Sapphyre dias antes, e que usava como uma pulseira. Esperava que Victor chegasse logo...
Lurk
em 11/08/2017 20:10Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir:

Depois de caminhar junto com Zero chegamos na vila e fui até o alojamento da equipe teria que arrumar dois lugares extras na minha "casa" ... novamente tinha recebido o recado da bruxa, não que fosse alguma novidade ter convencido a aluna a servir seus propósitos ...

Depois teria que buscar minha moto ... -- Poderia ao menos ter combinado um lugar...-- Reclamei pra mim mesmo, não que a vila fosse assim um lugar tão grande ...--Vou dar uma volta! ..--Avisei enquanto o garoto se acomodava

Logo meus olhos fitaram a figura bionica e seus lacaios metálicos...

Arrumei o sobretudo e caminhei até onde estava -- Discrição não faz sua praia ... -- Comentei assim que fiquei a uma distância "segura" ...
Hartless
em 11/08/2017 20:22Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Eve Ainsworth • 17y. • Golmer — Archer • Eletrokinesis •

Esconder Spoiler
Moby & Remy




Odin




Oberon




Ophelia




Ferdinand





Ergueu os olhos quando o som do motor da moto, vendo o azulado caminhando em sua direção. Sorriu de lado com o comentário.

—Nunca foi —deu de ombros, se levantando e batendo ligeiramente em sua roupa para tirar a sujeira e apanhando a mochila que havia trazido, e os robôs manteram certa distância a seu pedido —excetuando os pequenos drones —, já que, obviamente, deixavam Victor um tanto quanto desconfortável. —Vamos?
Lurk
em 11/08/2017 21:05Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir:

-- Por aqui! ... as instalações são modesta espero que não se incomode ..

Segui a pé pegando uma rua lateral a avenida principal descendo a alameda até perto da enseada num lugar mais afastado

MdT -Vila enseada
Hartless
em 11/08/2017 21:20Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Eve Ainsworth • 17y. • Golmer — Archer • Eletrokinesis •

Esconder Spoiler



—Não se preocupe, eu não me incomodo... —disse, seguindo-o.



[M.D.T - Vila - Enseada]
Lurk
em 11/08/2017 21:33Usuário: Lurk

Administrador do Grupo



Victor Vladmir:

Era um lugar bem simples com acesso fácil a práia, ... -- Como Saphire me instruiu, arrumei um lugar pra que você possa passar as férias, temos algumas coisas pra fazer nesse tempo... -- lhe disse destrancando a porta e abrindo a janela pro ar circular era apenas um quarto cozinha com uma pequena varanda ...

-- Como sabe sou um vampiro, logo se sentir necessidade de alguma coisa não se acanhe de me pedir ... --
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Dez 02, 2019 7:25 pm
Lolipanda
em 11/08/2017 21:34Usuário: Lolipanda
Uma panda...

--------------------------------------------------------------------
- Então, acho melhor eu ir já que você não vai ficar por aqui. - Falei para Yriad meio que a dispensando, ou não, sei lá seria estranho passar esse tempo sem ser a "sombra" de alguém. - Então nos vemos depois, e boa sorte. - A abracei me despedindo e depois sai de lá levando minhas coisas para ficar no hotel.

m.D.T.



Me espreguicei demoradamente assim que saltei da van, peguei minha bagagem e logo em seguida Sam, alguns dos alunos que vieram com a gente já estavam indo para o seu destino, e eu confesso estava perdida. - Então Sam, tem algo para fazer agora ou vai ficar mais um pouco comigo?
Lurk
em 11/08/2017 21:44Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Yriad:

Me despedi da Chai foi muito dramático ...quando peguei a estrada fui com o coração apertado, teria férias muito agitadas, agora era focar no campeonato

MdT (Férias)

Kall(Sam)

Como de costume ao sair da condução companheira me pegou no colo e fomos nos distanciando... em resposta a sua pergunta apenas soltei um pequeno mio e saltei pro chão a conduzindo até as barraquinhas de lanches ... o que melhor pra faze do que comer?...

MdT Vila-Praça de Alimentação
Hartless
em 11/08/2017 23:00Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Eve Ainsworth • 17y. • Golmer — Archer • Eletrokinesis •

Esconder Spoiler



A albina assentiu conforme Victor falava, olhando a decoração do local —que, apesar de simples, ainda assim era encantadora. Seus robôs já haviam recolhido-se, voltando às formas de arma, e haviam sido deixados no canto da sala.

— Não se preocupe, consigo me cuidar —respondeu sem grosseria, apenas falando a verdade.

Viu o vampiro assentir e começar a se afastar, porém Eve rapidamente esticou a mão e agarrou seu pulso, evitando o aumento da distância entre eles, e sentiu o olhar confuso e intrigado do mais velho sobre si.

—Victor... —começou, fazendo com que ele lhe fitasse. — Há quanto tempo você não se alimenta? —fora direta no questionamento.

Ela havia concordado com Sapphyre sobre alimentar o vampiro; porém, mesmo assim, aquilo ainda não haviam acontecido, e a garota já começava a suspeitar que ele não "comia" bem há tempos. A falta de resposta apenas confirmou suas suspeitas.

Suspirou, sentando-se no sofá, e levou as mãos até a gola de seu vestido, desabotoando-a de modo a expor o pescoço pálido.

—Quando quiser... —murmurou enquanto fechava os olhos, deixando a cabeça pender para trás.
ZedoSamba
em 12/08/2017 01:47Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo


Assim que chego na vila vou direto à procura do hotel em que ficaríamos hospedados,ao encontra-lo adentro no mesmo,pego a chave do meu quarto e vou até o mesmo,assim que chego jogo minha mochila em cima da cama e tiro minha camisa,pendurando-a no ombro pelo fato do calor ser predominante naquele local.
Vou até minha mochila e pego uma garrafa de wisky puro que tinha trazido nela,pego um copo que tinha encontrado enquanto vasculhava o armário e despejo uma dose no copo,deixo a garrafa por lá mesmo e aproveito pra acender um cigarro,logo em seguida vou até a janela e me apoio na mesma,enquanto tragava o cigarro e bebia o wisky lentamente observava a vila,que por sinal era ainda mais bonita quando vista de cima,só então percebo uma garota sentada na beira da janela do quarto ao lado,observo-a por alguns segundos,confesso que por um momento,um breve momento,veio em minha mente o questionamento de se a garota não tinha medo da altura,mas segundos depois meu olfato indentificou que a mesma era vampira,e esse questionamento foi embora.
Miyla
em 12/08/2017 03:27Usuário: Miyla
Usagi-chan

| Melanie Lynch | 1,55m | Espadachim - Golmer |
Esconder Spoiler: Ross/Yin


Nossa parada foi muito distante de onde realmente desejamos ir, tive que andar com aquela mala de rodinhas por tudo quanto é buraco e raízes saltadas. Eu não me importava particularmente com este território, mas não era legal ficar andando por ai com malas, mas quando chegamos na praia, Ross já se separou de mim e Yin, tomando uma forma maior.

Esconder Spoiler: Ross


Enquanto eu subia com Yin em suas costas e o pequeno dragão se ajeitava em meu colo, Ross apenas deu um leve impulso para voar, pegando minha mala de rodinha com suas patas - não conseguiria levar aquela mala aqui em cima. Durante o caminho, meu coração palpitava de ansiedade para ver todos de casa, menos meu pai, compreendia o fato de estar ocupado, mas tinha prometido a mim que passaria uma ou duas semanas em casa para ficar comigo.


MDT - Férias
HO_PE - Clan Fantasy
em 12/08/2017 08:36Usuário: HO_PE
Filha do gato de botas

Selene Demian • Idade: Aparenta ter 19 anos/ Idade real: 300 anos
• Clã/Categoria: Fledermaus/Original

Observou a vila dali, o movimento das pessoas e das criaturas que chegavam, e outras que se escondiam no meio dos humanos. Suspirou, e depois de um tempo fitando a vila sentiu o cheiro de cigarro que vento trouxe. Olhou para o lado, vendo um rapaz jovem bebendo e fumando. O identificou pelo cheiro do sangue, bom. Inclinou a cabeça quando ele chegou a olhar para ela, bem achava que eu poderia cair mas pelo o olhar de segundos depois acreditava que já entendia que este risco não existia.

O cheiro do álcool e cigarro a fez pensar que já fazia um tempo que não usufruía de tal coisas - noite passada, puff - então já imaginava ir em alguma boate a noite e talvez se divertir. Lançou seu olhar a vila novamente. A serpente saiu da cama e foi até a janela, ficando do lado de Selene e por um momento lançando seu olhar ao rapaz, mas o voltando para sua dona.

- Quanto tempo ficaremos aqui? - Azazel perguntou dando sua atenção ao movimento da vila. - Só até essas férias acabarem.
Lurk
em 12/08/2017 09:21Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir:

Esconder Spoiler

interior da cabana

Não tinha lhe dito que sou vampiro naquela sentido e sim pra resaltar o fato que podia ter me esquecido do que os humanos precisam ...

Ao longe avistei a figura de um dragão e sem mais nada o que fazer passei a tomar meu rumo...

Não foram muitos passos até sua mão me deter ... segurou meu braço me fazendo voltar completamente minha atenção a sua fala ...

Sei que fazia parte do enredo escrito por Sapphyre, e eu por acaso deveria me preocupar? Falar da sede me fez prestar atenção em suas veias ... e claro, pude sentir minhas prezas reagirem... No instituto me alimentava apenas pra me manter em pé ... não sobrava muito tempo pra caçar e mesmo assim o sangue de animais não era tão atrativo embora quente ...

Sorri com seu convite, se estava se oferecendo ... me sentei ao seu lado lhe tomando a mão ... seria menos intimo do que beber da julgular, fazia tanto tempo que não tomava o sangue humano que temi não me conter ... Levei seu pulso a boca a mordendo sentindo o sabor enebriante do sangue em minha boca ...
Lurk
em 12/08/2017 09:40Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Kall Lightnight ("Sam")


Arrastei companheira minha até minha lanchonete preferida que tinha algumas cadeiras ao ar livre. Quando andava pela vila, alguns sempre me davam petiscos, era um dos poucos lugares que não implicavam com animais ...

Saltei pra cima de uma das mesas colocando minha pata no cardápio na foto de um prato com carne desfiada ... Vigilante, chama de charuto de carne, mas no papel esta escrito Beirute ...

... E quem liga pra nomes? Kall escolhe mesmo pelo paladar e se vão deixar ou não comer na minha forma felina sem imporrunarem a gatinha ...
ZedoSamba
em 12/08/2017 10:59Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo


Dou uma tragada no cigarro e tomo mais um gole logo em seguida,olho pro céu por alguns segundos e resolvo me sentar na janela tambem.

- Você é a novata de ontem né ? - Pergunto a garota de cabelos brancos pelo fato de lembrar de alguém parecido com ela lá no pic-nic que tínhamos feito no bosque.
Lolipanda
em 12/08/2017 12:56Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Me sentei em um das cadeiras na frente de Sam, nem precisou perguntar o que queria, ela apontou para um prato que eu não conhecia. - É isso que quer? -Perguntei e em seguida fiz o pedido, dois pratos , um para cada. Agora era só esperar chegar.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Dez 02, 2019 7:27 pm
Lurk
em 12/08/2017 13:19Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Kall Lightnight ("Sam")


Heather era a melhor, nem precisava ficar mudando de forma pra nos comunicarmos... vigilante gosta desse geito ...

Quando os pedidos chegaram passei a comer minha parte.. companheira minha pediu a mesma coisa fiquei atenta pra saber se também iria gostar do lanche. Assim que terminei me acomodei na mesa esticando um pouco o pescoço sondando pra saber se me daria mais alguma coisa ... --Miau-
Lurk
em 12/08/2017 13:36Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Adrian Andrews -- Fledermaus (~17)

Mal chegamos na vila e Al já me arrastou pra pegar outra condução ... estava com preça pra cair na estrada que mal pude me familiarizar com o pequeno vilarejo ...

Queria ao menos mandar uma mensagem pro comandante ... o vampiro não se importava com essas coisas ... vinha me falando de como seria bom esfregar na cara de não sei quem, que não precisava de mais ninguém, sua vida agora era completa...

Qual não foi meu espanto quando vi que apenas arrumou uma sela pro Natsu ... novamente não pediu minha opinião me tomando nos braços e dando o comando pro grifo, só o abracei, seria uma jornada em tanto

MdT --Férias
Hartless
em 12/08/2017 16:13Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Eve Ainsworth • 17y. • Golmer — Archer • Eletrokinesis •

Esconder Spoiler
Moby & Remy




Odin




Oberon




Ophelia




Ferdinand





Sentira a mão gélida segurando a sua, e abriu novamente os olhos, encarando o vampiro ao seu lado. Suas presas já estavam salientes, e era mais que evidente o seu desejo por sangue.

A manga de seu vestido fora afastada, e os lábios macios tocaram seu pulso, que logo fora perfurado pelos dentes pontiagudos, fazendo com que a albina soltasse um ligeiro gemido devido à dor. Fora incômodo, a princípio, porém não demorou a acostumar com aquilo.

A sensação do sangue saindo de seu corpo era esquisita, porém estranhamente boa, ao mesmo tempo. Respirou fundo, fechando os olhos, e deixou que Victor satisfizesse suas vontades.
Lurk
em 12/08/2017 17:11Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir:

Cuidei pra não causar dor ...um fledermaus pode escolher a forma como se alimenta de suas vítimas se pra torturar ou apenas pra satisfazer a sede

O fluxo no pulso é menos intenso e demora mais pra os litros se esvaírem, mesmo ainda podendo ser mortal, estava ocupado pra lhe pedir desculpas pela abordagem percebi que não esperava ...

Me sentia vivo seu sangue agora fazendo parte da minha circulação, Lola tinha sido a última pessoa que me fez beber diretamente da corrente sanguínea... embora o gosto nem se compara estava ali pela vampira

Precionei os furinhos com a mão limpando minha boca antes que exagerasse e assim que retomei meu controle levei segunda vez seu braço pra boca lambendo o resído de sangue e deixando um pouco de saliva pra facilitar a cicatrização

Não diminuí nem um pouco a distancia que me encontrava da golmer, apenas a olhei notando seus traços ... tinha ficado de olhos fechados o tempo todo percebi cada uma de suas reações se alterando diante o processo

-- Me diz uma coisa ... esta aqui por algum motivo pessoal ou apenas pra atender a vontade da bruxa ... -- ainda segurava sua mão e acabei passando o dedo pelos furinhos ...

Eve era atraente e de repente queria mais do que apenas seu sangue estava rompendo com anos de abstinência, mesmo sabendo das consequências tinha escolhido aquele caminho... por coincidência, ou não, estava segurando a mesma mão que tinha enrolado o pingente de Sapphyre ...
Lolipanda
em 12/08/2017 17:57Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Depois de resolver tudo no hotel vim diretamente no meu quarto para descansar. Coloquei a mala em um canto do quarto perto da cama e me sentei nela olhando para a parede. Ok, já estava aqui no hotel, mas o que faria agora? Quer dizer não tinha ideia de onde ir e o que fazer, normalmente quem tinha ideia para as coisas era Yriad, e eu apenas a acompanhava.
Lolipanda
em 12/08/2017 18:07Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Dei uma mordida na comida assim que recebi o prato, estava com um pé atrás, mas o cheiro era bom, e depois de provar vi que o gosto também era. Comecei a comer com mais vontade depois da primeira mordida, percebendo que Sam já havia terminado o dela. - Caramba você é rápida comendo. - Comentei fazendo um carinho em suas orelhas depois que miou.
HO_PE - Clan Fantasy
em 12/08/2017 19:16Usuário: HO_PE
Filha do gato de botas

Selene Demian • Idade: Aparenta ter 19 anos/ Idade real: 300 anos
• Clã/Categoria: Fledermaus/Original

Ao ouvir a voz de um homem respirou fundo. O único ali seria o rapaz vizinho. Não se deu o trabalho de olhar, apenas suspirou fitando a vila. - Acertou. Bem, eu sou muito bonita então é quase impossível esquecer de mim mesmo que tenha passado o olhar de relance. - Selene era alguém um tanto narcisista. - Você é o rapaz do cigarro. O único ali que vi alias. - Comentou, lançando seu olhar para Azazel.
Hartless
em 12/08/2017 19:34Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Eve Ainsworth • 17y. • Golmer — Archer • Eletrokinesis •

Esconder Spoiler



Não sabia exatamente há quanto tempo estavam ali. Podiam ser minutos, horas, ou apenas alguns segundos, mas não se importava. Estava absorta demais nas sensações novas para prestar alguma atenção.

Voltou à si quando sentiu as presas afiadas saindo de sua pele, e fitou o vampiro, um arrepio percorrendo seu corpo quando o local perfurado fora lambido pelo mais velho; provavelmente para auxiliar no processo de cicatrização, imaginou.

Ergueu o olhar, encarando Victor, vendo que ele lhe devolvia o olhar, porém de um modo diferente. Parecia ser mais... Intenso.

Inconscientemente, seu rosto ruborizara, e a Golmer abaixou a cabeça, fitando sua mão. A outra ainda era segurada pelo maior, que passou levemente o dedo por cima dos pequenos furos em seu pulso, causando-lhe um ligeiro arrepio. "O que diabos está acontecendo comigo? Desde quando alguém consegue me deixar deste jeito?" —pensou consigo mesma.

Com a pergunta dirigida à si, ponderou por alguns segundos.

—Eu... Não sei direito —disse, por fim, deixando um suspiro escapar. —Ela foi muito convincente —referiu-se à bruxa.

Ficou em silêncio por alguns segundos, e respirou fundo, fechando os olhos.

—Eu não conheci meus pais. Eles morreram quando eu ainda era pequena, e fui criada pelos empregados —começou, recolhendo as pernas junto a seu corpo. —Eu sempre ouvia histórias sobre eles. Eram pessoas incríveis, gentis e que sempre ajudavam quem precisava —abriu um pequeno sorriso. —Me contaram sobre como morreram. Estavam ajudando a conter uma invasão numa das vilas próximas, e acabou que era tudo uma emboscada —suspirou. —Várias pessoas se foram naquela noite. Pais, mães, filhos, maridos e esposas. Todos lá possuíam família. Possuíam alguém que os amavam, que se importavam com eles —deixou a cabeça pender para trás, apoiando-a no encosto do sofá.

—Quando eu soube sobre os ataques em Érin, fiquei perplexa. Haviam tantos alunos lá, tantas pessoas inocentes que se feriram... E tudo isso porque ninguém daquela escola teve competência o suficiente para avaliar a situação e saber que não adiantaria mandar um grupo de alunos novatos e despreparados para quele lugar —conteve a raiva que começava a crescer dentro de si, e suspirou mais uma vez. —Quando Sapphyre veio falar comigo... —fitou o pingente pendurado em seu pulso. —Ela me ofereceu uma chance de acabar com isso. De impedir que mais pessoas se machucassem. Tudo o que eu tinha de fazer era ajudá-la. E... Eu aceitei —finalizou, dando de ombros.
Lurk
em 12/08/2017 21:26Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir:

--Não foi muito diferente em Herb.... -- comentei avaliando seus motivos a amparei lhe abraçando ... -- Sabe que é livre pra escolher, não quero que se sacrifique por seus sonhos ... -- Disse a liberando de qualquer acordo que tenha feito com a bruxa caso se oferecer como alimento fosse parte do acordo ...

-- Estou no grupo pra me vingar da morte de uma pessoa... -- lhe confidenciei enquanto lhe afagava os cabelos.

--Sabe Eve.... Sapphyre tem seus próprios interesses não se iluda apenas irá nos usar quando for oportuno...depois não importa, não quero que quebre a cara ....
Lurk
em 12/08/2017 21:31Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Kall Lightnight ("Sam")


Ainda precisa melhorar, afinar um pouco mais esse canal canal de comunicação ... carinho também era bom, abaixei a cabeça ronronando enquanto esperava o primeiro turno de qualquer forma era do mensageiro ....

Companheira de vigilante estaria dormindo quando chegasse hora de trabalhar ... Ligthnigth gostava mais de fazer rondas a noite ...
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Dez 02, 2019 7:30 pm
Hartless
em 12/08/2017 21:40Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Eve Ainsworth • 17y. • Golmer — Archer • Eletrokinesis •

Mostrar Spoiler



Surpreendeu-se com o abraço, tinha de admitir. Não esperava tal atitude por parte do vampiro; porém, mesmo assim, apenas fechou os olhos e encostou a cabeça no peitoral do azulado, desfrutando da sensação de conforto.

Com a frase dita pelo mais velho, Eve suspirou. Havia entendido o que ele queria dizer com aquilo.

—Eu realmente não me importo de te alimentar, Victor. Foi um pedido de Sapphyre, sim, mas eu consenti, e não vejo problema nisso —disse enquanto sentia o afago leve em seu cabelo, e não pôde evitar arquear a sobrancelha com o que ele lhe revelara. —Entendo... -suspeitava de quem era a pessoa em questão, mas preferiu deixar quieto. Cutucar a ferida não era bom, ela sabia disso.

Respirou fundo, limpando uma pequena lágrima que escorrera por seu rosto.

—Sei disso... Mas, agora que entrei nessa, vou até o fim —falou quando ele comentou sobre a bruxa, e estranhamente uma pequena ponta de felicidade instalou-se em seu peito com o último comentário.

"Ele... Se importa mesmo comigo?" —pensou consigo mesma, involuntariamente abrindo um pequeno sorriso. Há tempos não sabia o que era ter uma pessoa zelando por sua segurança.
Lolipanda
em 12/08/2017 22:06Usuário: Lolipanda
Uma panda...


- Tem alguma coisa para fazer aqui Sam, ficou chato. - Tudo bem que comer era bom, mas não queria ficar aqui apenas. Sem falar que eu mau conhecia a vila, apesar de não ser algo tão serio.
Lurk
em 12/08/2017 22:07Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir:

--Se sabe mesmo onde esta pisando e não se importa de se oferecer a um vampiro, fico menos preocupado ... já é bem crescidinha ... -- respondi baguncando seus cabelos, aos meus olhos Eve não passava de uma criança ... sei que no seu clã era exigido de mais dos golmer nas mais tenrra idade ... muitos antes mesmo de terminarem de se desenvolver eram obrigado a se virarem e só os que sobreviviam seriam reconhecidos ...

O metal em seu corpo me fazia suspeitar por que tipo de treino foi submetida ... era fato que desde que voltei de Herb algo dentro de mim tinha sido destruido ... e aos poucos procurava uma forma de substituir

Sua veia exposta ainda me provocava ... apenas depositei um beijo um pouco demorado em seu pescoço perdendo um pouco o tino
Lurk
em 12/08/2017 22:18Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Kall Lightnight ("Sam")


Me estiquei e soutei um pequeno miado em protexto por ter mesmo se esquecido dos pestiscos e saltei da mesa alongando o corpo a olhei de forma sapecace disparei pra que fosse obrigada a correr um pouco iria lhe apresentar alguns lugares interessantes antes de deixar que se acomodasse no hotel ...

MdT -Vila Centro
ZedoSamba
em 12/08/2017 22:18Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo


Sorri um pouco com o comentario da garota exaltando a si mesma,dando um ultimo trago no cigarro e jogando o mesmo fora logo em seguida.

- Mas eai ? Como a garota tão linda que é impossivel se esquecer se chama ? - Falo tomando mais um gole logo em seguida.
Hartless
em 12/08/2017 22:24Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Eve Ainsworth • 17y. • Golmer — Archer • Eletrokinesis •

Mostrar Spoiler



A garota soltou uma ligeira risada com o último comentário do azulado, sentindo seus cabelos serem bagunçados por este. Geralmente ficaria enfezada por ser tratada quase que como uma criança; mas, naquele momento, estava pouco se importando com aquilo.

Sentira os lábios gélidos em sua pele e soltou um leve arfar, seu corpo arrepiando-se de imediato com aquele contato. Respirou fundo, erguendo as mãos, e desabotoou a gola de seu vestido, abaixando-a até deixar seu pescoço completamente exposto.

—Morda —incentivou-o, inclinando a cabeça para o lado de modo a facilitar o acesso.
HO_PE - Clan Fantasy
em 12/08/2017 22:29Usuário: HO_PE
Filha do gato de botas

Selene Demian • Idade: Aparenta ter 19 anos/ Idade real: 300 anos
• Clã/Categoria: Fledermaus/Original

Sorriu levemente, balançando as pernas. - Selene Demian. E o senhor? - Perguntou de volta, lançando seu olhar a ele.
ZedoSamba
em 12/08/2017 22:38Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo


- Yuri...Yuri Yamazaki - Respondo a garota enquanto olhava o anoitercer vim e as luzes da vila acenderem como milhares de lanternas,tiro meu celular do bolso e olho a hora.

- Então...Selene ? Oque pretende fazer essa noite ? - Falo depois de tomar o ultimo gole de wisky do copo.
Lurk
em 12/08/2017 22:44Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir:

Escuto a poposta tentadora de Eve, mas se recomesasse não pararia antes que desfalecesse em meus braços ou estivesse morta ...

Acabei a arranhando com minhas prezas voltando apenas a beijar mais intimamente o local marcando sua pele ... me detendo no gosto metalico que atiçava ainda mais minha sede ...

--Não me provoque -- sussurrei dando outros beijinhos curtos ... enquanto deslizava minhas mãos por seus braços tentando me distrair com o calor do seu corpo e o cheiro de seu perfume
Hartless
em 12/08/2017 22:54Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Noctis Lucis Caelum • 24y.a. • Fledermaus — Original • Teleportation •



Noctis subia as escadas do hotel sem pressa, mantendo as mãos nos bolsos do casaco. Em suas costas jazia sua arma, agora melhorada, e trazia consigo uma grande bolsa, onde encontravam-se seus pertences e uma boa quantia de dinheiro, também.

Abrira a porta do quarto, logo avistando a figura de cabelos brancos sentada no parapeito da janela. Ouvira também uma voz masculina, que parecia vir do quarto ao lado, porém claramente dirigia-se à Selene.

Pousou suas coisas silenciosamente sobre a cama, e aproximou-se da garota, envolvendo a cintura alheia com os braços e depositando um beijo no pescoço da mais nova.

—Desculpe a demora, minha querida —disse, apoiando a cabeça em seu ombro. Virou o rosto para o garoto, então, como se o notasse ali só naquele momento, e cumprimentou-o com um pequeno aceno.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Dez 02, 2019 7:33 pm
Lurk
em 12/08/2017 23:05Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Kall Lightnight ("Sam")


Curti brincando de pega enquanto apresentava a a vila pra companheira ...assim que vigilante percebeu que deixou de ser divertido e que Heather agora se encontrava cansada a conduzi pro hotel local ... a hospedaria tinha passado por reformas desde o confronto e agora estava digna das acomodações luxuosas dax cidades grandes ...

MdT..Vila Hotel
Hartless
em 12/08/2017 23:09Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Eve Ainsworth • 17y. • Golmer — Archer • Eletrokinesis •

Esconder Spoiler



Victor parecera ponderar acerca de sua "proposta", porém aparentemente havia recusado-a. Não preocupou-se muito; pelo menos tinha certeza de que a sede do garoto já estava suficientemente saciada.

Respirou fundo quando as presas afiadas rasparam em sua pele, e os beijos gélidos retornaram, fazendo com que a albina tivesse de segurar-se para não arfar —ou gemer.

—Não estou te provocando... —respondeu, sentindo as mãos fortes deslizando por seus braços. Céus, ele queria lhe enlouquecer, por acaso?!



[Off: to sentindo que hoje tem :v]
Lolipanda
em 12/08/2017 23:16Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Corri o nuficiente para tentar alcançar Sam, porém ela era mais rapida com suas quatro patas.
M.d.t.
Lurk
em 12/08/2017 23:21Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
off: o que Eve queria?! ... Razz

Victor Vladmir:

Já não estava na linha dos meus limites a alguns momentos atrás poderia ter desistido e escapado ... mas

Minhas presas lhe furaram o pescoço com suavidade e enquanto o sangue escordia a abrasei mais forte trazendo completamente pro meu colo deslisei uma de minhas mãos por seu ventre enquanto a outra encontrou o decote de seu vestido o ombro esposto tentei me conter pra beber do sangue na velocidade com que escorria ...

Só mesmo me distraindo com as curvas do seu corpo ... não lhe pedi permissão

+16...
Hartless
em 12/08/2017 23:43Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Eve Ainsworth • 17y. • Golmer — Archer • Eletrokinesis •

Esconder Spoiler



Esconder Spoiler: (+16)
Não conseguiu conter o breve gemido quando tivera seu pescoço perfurado pelas presas afiadas, e fora puxada para mais perto do azulado, ficando sobre seu colo. Posicionou uma perna de cada lado de seu corpo, ajeitando-se como podia no colo do mais velho —fazendo com que seus corpos roçassem-se, diga-se de passagem —, e o vestido, por ser colado ao corpo, subira até o começo de seu quadril, deixando as coxas expostas.

Agarrou a camisa do mais velho, sentindo as mãos passeando em seu ventre e ombros. Fechou os olhos, deixando a cabeça pender para trás. Sua temperatura começava a aumentar, e a albina sentia uma estranha necessidade de aumentar o contato com Victor; por isso, enroscou os braços no pescoço do vampiro, puxando-o para mais perto de si.



[Off: nada, na verdade :v

Ela é meio inocente, não tem muita noção dessas coisas]
Lurk
em 13/08/2017 00:13Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir:

+16
Esconder Spoiler
Senti meu corpo vivo o seu sangue de antes ja percorria minhas veias e o calor dividido com seu corpo me permiria senti melhor as sensações de seus movimentos e logo meu membro se endureceu ... minha mão desistiu de procurar algum contato com sua pele na barriga e busquei sua perna exposta sentindo sua musculatura firme entre meus dedos ... desabotoei um pouco mais seu vestido expondo seu colo ...

Suas mãos apertaram minha camisa pra logo em seguida me abraçar com força restingindo um pouco meus movimento me fazendo se contentar com o sangue que escorria acabei por sulgar o local sentindo vir em minha boca com mais intensidade ...

Passei a sentir a necessidade de respirar enquanto meu coração pasava a bater voluntariamente embora num compaso muito lento ... percebia se contrair quando tocava em sua pele pra depois buscar o contato novamente

Consegui voltar a aproveitar apenas do fluxo que escorria quando toquei seu seio sendo desperto por seu gemido ... então me afastei minimamente, passando minha língua pela extenção de seu pescoço até chegar a sua orelha

Voltei apenas a beijar sua pele a aranhando de leve por causa das minhas presas acariciava com delicadesa o seus seios por cima do tecido, mas ja procurava um meio de me livrar dele ... em sua perna ja tinha conseguido avançar até bem perto de suas nadegas e virilha
Hartless
em 13/08/2017 00:40Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Eve Ainsworth • 17y. • Golmer — Archer • Eletrokinesis •

Esconder Spoiler



Esconder Spoiler: (+16)
Sentia algo duro embaixo de si, e não precisava olhar para saber o que era. Mordeu o lábio, dando uma leve rebolada, roçando suas intimidades.

Mais botões de seu vestido haviam sido abertos, desta vez expondo seu colo. Os lábios gélidos retornaram ao seu pescoço, sugando o local com força, o que resultou num gemido de sua parte, assim como quando tivera seus seios massageados. Uma das mãos do mais velho descera para sua perna, apertando firmemente a área, e Eve fechou os olhos, aproveitando as sensações que lhe eram proporcionadas.

A língua quente passeava por seu pescoço, sendo seguida pelos lábios macios e as presas pontiagudas, que arranhavam os locais por onde passavam.

—Victor... —chamou pelo azulado em meio a um gemido, sua respiração já acelerando. —Por favor...
Lurk
em 13/08/2017 01:08Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir:

+16
Esconder Spoiler
Conforme a tocava rebolava levemente o quadriu fazendo com que sua intimidade rossase a minha provocando sensações maravilhosas sentia meu membro pulsar a cada movimento seu

Correspondia lhe apertando a musculatura a fazendo permanecer um pouco mais de tempo naquele contato delicioso seu vestido ja não era impedimento pra acariciar seu bumbum o apertei quando escutei me chamar naquela intencidade apenas pra gemer em proterto quando suplicou lhe dando a devida atenção --Hum .. -- ainda lambi o sangue que escordia dos furos apoiando meu queixo no seu ombro ... -- que é?! ... respirei profundo tentando me conter
Hartless
em 13/08/2017 01:23Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Eve Ainsworth • 17y. • Golmer — Archer • Eletrokinesis •

Esconder Spoiler



Esconder Spoiler: (+16)
O membro pulsante embaixo de si apenas aumentava o desejo que sentia, e Eve arfou quando teve as nádegas apertadas com força, fincando as unhas nos braços do mais velho. Sentiu o garoto apoiar a cabeça em seu ombro após lamber um pouco de sangue que ainda escorria pelos pequenos furos em seu pescoço, e mordeu com força o próprio lábio.

—Vai mesmo me fazer implorar? —questionou com a voz rouca. Sabia que ele estava tentando se conter, então não fazia sentido prolongar aquela tortura. Além disso, implorar era algo que não existia em seu vocabulário.

Agarrou o cabelo do vampiro, os dedos esguios enroscando-se nos fios azulados, e puxou-o pra si, tomando os lábios alheios num beijo luxurioso enquanto sentia suas mãos explorando seu corpo. Separou-se quando o ar se fez necessário, e encarou Victor, cujos olhos já escureciam devido ao desejo; então, sorriu de lado, levantando-se num movimento rápido e correndo escada acima, entrando em um dos quartos.
Lurk
em 13/08/2017 01:48Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir:

Esconder Spoiler: + 16
Era apenas outra provocação por um infimo instante imaginei que me pediria pra parar... prontamente retomei de onde me interrompeu sem mais nenhum receio seus dedos pararam nos meus cabelos me fazendo erguer a cabeça levemente enquanto nossos labios se tocavam me concentrei pra recolher minhas presas e poder saborear seu halito uma boa disputa fogosa enquanto tentava se impor e por menos não queria lhe seder meu dominio ... tentando a distrair apertando firme sua musculatura e deslizando minha mão em caricias enquanto suas unhas castigavam minha pele...

Foi intenso e passageiro... Sorri com seu gesto quando deixou claro suas intenções e a segui sem nem mesmo titubear ...

A alcancei ainda na porta do quarto a pegando pela citura a ergui precionando suas costas contra a parede a sustentei em meus braços já a despindo me livrando de seu vestido lhe devolvi o beijo roubado anteriormente na mesma intencidade agora lhe tocando a intimidade mesmo que por cima do tecido...
+18
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Dez 02, 2019 7:36 pm
HO_PE - Clan Fantasy
em 13/08/2017 08:22Usuário: HO_PE
Filha do gato de botas

Selene Demian • Idade: Aparenta ter 19 anos/ Idade real: 300 anos
• Clã/Categoria: Fledermaus/Original

- É uma prazer. - Manteve seu olhar nele, ainda sentindo o cheiro de cigarro se misturar com seu sangue. Selene tinha olhos fundos e expressivos, um tanto perturbadores pra alguns que a encarassem por muito tempo. - Vadiar pelas boates, bares, ou ruas dessa vila. Talvez. - Respondeu lançando o olhar para frente. - Imagino eu que te encontrei algumas vezes por estes caminhos. - Comentou simplista, sorrindo levemente. - Até mais Yuri. - Se despediu. Mas antes que pudesse sair da janela sentiu braços fortes envolve - la pela cintura - e só alguém teria tal coragem de toca - la sem sua permissão -, sentindo o beijo no espeço a suspirar aliviada.

A voz grave do rapaz era como música para Selene. Por um momento ficou em silêncio, e ao lançar o olhar pro rapaz vizinho moveu a cabeça como uma breve dispendida. A serpente não se moveu quando Noctis entrou porque já conhecia o rapaz, mas não demorou ali e saiu do quarto, os deixando sozinhos.

Selene se virou quando pode, ficando de frente para Noctis, entrelaçando suas pernas na cintura masculina. - Não desculpo. - Murmurou, deixando claro em sua voz que era apenas uma brincadeira. Entrelaçou os braços em volta do pescoço de Noctis, aproximou seu rosto do dele como se fosse beija - lo, mas mudou o percurso e depositou um beijo no seu rosto. - Então, como foi? Tudo ocorreu bem?
Lurk
em 13/08/2017 09:21Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Kall Lightnight:


Conduzi companheira minha até a recepção mesmo estando tudo diferente as pessoas ali conheciam vigilante, logo não éreciso cerimonias... --MIAU-- Kall se fez notar antes de subir na bancada e bater no painel com a pata pra derubar a chave do quarto que Ligthnigth sempre usa e guarda seus pertences, ja que não deixam ficar na torre de vigia ...

Vigilante não gosta de casa, por que teria que fazer tarefas como varrer, lavar que só é possível na forma de gente na pousada faziam tudo isso tendo sempre um cantinho arrumadinho pra passar o tempo ... depois da reforma Kall ainda não viu como ficou seu cantinho ... Entregou as chaves na mão da aluna e se deixou pegar no colo como uma verdadeira mascote, só quem conhece sabe sua natureza para os demais não passa de uma gatinha fofa e bem adestrada ...
Hartless
em 13/08/2017 11:01Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Eve Ainsworth • 17y. • Golmer — Archer • Eletrokinesis •

Esconder Spoiler



Esconder Spoiler: (+18)
Mal alcançara a porta e já sentira os braços firmes em volta de sua cintura. Tivera o corpo erguido, e suas costas chocaram-se contra a parede, arrancando-lhe um breve gemido, tanto de prazer quanto de dor.

Logo seu vestido já havia sido jogado num canto qualquer do quarto, deixando-lhe apenas com a lingerie negra. Enroscou as pernas no tronco do mais velho, roçando-se nele, e arfou quando os dedos firmes encontraram sua intimidade ainda por cima do tecido escuro, acariciando o local.

Jogou a cabeça para trás, apoiando-a contra a superfície fria atrás de si, não conseguindo deixar de gemer com os toques íntimos que recebia. Levou as mãos até o fecho de seu sutiã, abrindo-o, e deixou a peça escorregar por seus braços, expondo os seios médios e firmes, com os mamilos rosados e já rígidos devido à excitação.

—Pare de me torturar... —murmurou com a voz sôfrega, movendo o quadril de modo a aumentar o contato entre sua intimidade e os dedos alheios.
Lurk
em 13/08/2017 12:11Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir:

Esconder Spoiler: +18
Suas pernas firmaram melhor seu corpo e escapou do meu beijo gemendo ... logo expôs seus seios "reclamando" o que arrancou um sorriso sapeca da minha boca...passei o nariz entre seus peitos e depois voltei com a lingua traçando o mesmo percurso sem parar meus movimentos em sua intimidade a afastei da parede a levando pra cama deitando seu corpo com delicadeza me mantendo ocupado com os seios um de cada vez acariciando com a lingua cuidando pra que meus dentes não a machucasse agora com a outra mão livre podia massagear o outro ...

... Não tinha me esquecido do sangue que ainda escoria de seu pescoço... me afastei apenas um pouco pra poder tirar meu casaco e a camisa -- Disse que seria minha por que teria pressa?! -- ... lhe questionei brincando e então me livrei da ultima barreira que me impedia de a tocar com suavidade a deslisei por suas pernas nem me incomodando com sua bota e as meias

Me deitei ainda sustentando meu peso no braço, retomei lambendo o sangue em sua pele voltando a sulgar dos furos em seu pescoço agora a preparando com meus dedos aproveitando de sua umidade

Conduzi uma de suas mãos até a minha calça lhe dado total liberdade pra acabar com seu suplicio... deslizeis a minha de volta a acariciando até alcançar seus seios

O sangue em minha boca aliviando aquela sede constante junto com as demais sensações que despertava o meu corpo me permitindo sentir-se vivo ... por que não iria querer que esse momento se prolongasse indeterminadamente?. Minha pele já não estava tão fria por conta do calor de seu corpo que me aquecia...
Hartless
em 13/08/2017 12:51Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Eve Ainsworth • 17y. • Golmer — Archer • Eletrokinesis •

Esconder Spoiler



Esconder Spoiler: (+18)
Segurou os ombros do mais velho quando este começou a andar novamente, e suas costas logo chocaram-se com o colchão macio. Sentiu a boca macia percorrendo seus seios, sendo seguida pelas mãos firmes e a língua quente, que em seguida contornou seus mamilos, lhe arrancando outro gemido. Era visível o cuidado que o vampiro tinha para não ferir-lhe com os dentes pontiagudos, e a albina não podia negar que tal atitude era gentil e demonstrava certa preocupação consigo, se parasse para analisar bem.

Arqueou as costas, aproximando o busto dos lábios de Victor, que logo afastara-se, retirando o casaco e a camisa, jogando-os em algum lugar do cômodo. Corou ligeiramente com a frase dirigida a si, e virou o rosto, evitando respondê-lo. Nem ela própria sabia o porquê daquilo.

Sentindo as mãos descerem para a última peça de roupa que lhe restava, Eve levantou o quadril, auxiliando na retirada desta. Aproveitou também para livrar-se das botas, ficando, enfim, nua. Fechou os olhos quando a boca do garoto voltou ao seu pescoço, sugando mais um pouco de seu sangue, e gemeu no momento em que os dígitos firmes encontraram sua intimidade já umedecida, brincando com o local.

A mão grande agarrara a sua, conduzindo-a até o volume notável nas calças alheias. Mordera o lábio, apertando de leve o local, e não demorou para agir, abrindo os botões e o zíper antes de descer a peça junto com a íntima, libertando o membro rijo. Sem pensar mais, agarrou-o, não podendo evitar o espanto ao notar que seus dedos mal fechavam-se em torno do órgão. Porém, apenas sorriu, começando a movimentar-se lentamente em uma masturbação.
Lurk
em 13/08/2017 14:04Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir:

Esconder Spoiler: +18
Me fez gemer quando habilmente mudou sua atitude passiva iniciando sua masturbação em mim penetrei meus dedos em resposta fechando meus olhos ... era a unica coisa capaz de deter um vampiro da sua fonte primaria de necessidade e pazer ... pendi a cabeça pra traz curtindo seus toques habeis

Depois desse primeiro toque voltei a me concentrar no seu corpo o som do seu coração a sua respiração, gemidos meu corpo entrando na mesma sintonia, sentia o ar nos meus pumões faltarem ...

Tudo me impulsionando a tocar-lhe com mais vigor agora sentindo a mesma urgencia que Eve tinha suplicado ... -- Humm.. evE ... -- gemi seu nome ... queria mais ...
Hartless
em 13/08/2017 14:36Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Eve Ainsworth • 17y. • Golmer — Archer • Eletrokinesis •

Esconder Spoiler



Esconder Spoiler: (+18)
Eve gemeu alto quando os dedos esguios lhe invadiram, causando uma pontada de dor e, principalmente, prazer. Voltou a atenção para o pescoço alheio, distribuindo beijos e chupões pela pele alva, abafando os sons eróticos que insistiam em sair por seus lábios.

Seu corpo arrepiou-se quando ouvira o próprio nome sendo dito pela voz do vampiro de um modo suplicante, deixando explícito o quanto aquela situação era boa para ele e, ao mesmo tempo, pedindo por mais.

Enroscou as pernas na cintura alheia, impulsionando-se para frente e invertendo as posições, sentando-se sobre o abdômen do mais velho, sentindo o membro pulsante roçando em suas nádegas. Desceu o corpo, terminando de retirar as roupas do amante e agarrando novamente seu órgão intumescido, voltando a masturbá-lo. Encarou Victor, dando um selinho na glande de seu pênis rígido antes de lambê-lo da base até o topo, em seguida colocando-o na boca. Nunca havia feito aquilo antes, então tentava dar o melhor de si.
Lolipanda
em 13/08/2017 15:13Usuário: Lolipanda
Uma panda...

Esconder Spoiler


Demorou um pouco para tirar tudo de dentro do carro, já que era muita mala, nem tanto mas era uma boa quantidade, também me certifiquei de todos os animais estarem ali, Noir nem precisei procurar tinha ido para a cabeça de Devon assim que chegamos, por algum motivo estava irritado e não quis vir comigo. Já chegamos mas só tinha um problema, o que faríamos até Sky chegar, ficaríamos esperando aqui ou íamos até algum lugar até ele aparecer? Eu não sei.



Depois que me fez perseguir ela por toda a vila também me mostrando o lugar, mas ai eu comecei a ficar com sono e cansada. Sam devia estar da mesma maneira já que me levou para o hotel, bem na hora já que estava querendo uma cama quentinha.
Lolipanda
em 13/08/2017 15:58Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Logo que entramos no quarto, coloquei Sam sobre a cama e fechei a porta. Depois me joguei sobre a cama junto com Sam, nem tínhamos feito tanta coisa e eu já estava com sono. Antes de pegar no sono levantei da cama me lembrando de algo que estava guardando desde que arrumei a mala lá na academia. Ela aqueles peixes que eu sempre a oferecia quando estava na forma de Mascote. – Sam, aqui, guardei para você, para quando tiver fazendo seu trabalho na vila, sei que você adora.
Lurk
em 13/08/2017 16:51Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir:

Esconder Spoiler: +18
Iniciei pequenos movimentos de vai e vem ao perceber sua reação sentindo seus lábios deixarem uma trilha em meu pescoço...naquele pequemo momento de distração a golmer aproveitou pra mudar de posição com suas pernas me fez perder o equilibrio giramos na cama minhas mãos foram parar no lençol e eu o apertei com força quando rendido senti meu membro em suas nadegas ...

Abri meus olhos aproveitando pra estudar seu corpo agora que estava sentada em meu abdome ... sorri na expectariva do que faria ... alcancei por um momento seus seios enquanto se ocupava de se livrar das minhas roupas dobrei a perna pra que não precisasse sair daquela posição movendo meu quadril rosando meu membro em sua bunda ...

Sorri quando se esquivou me apoiando no cotovelo mordi meu labio inferior quando seus labios tocaram meu membro na tentativa de suprimir um gemido

Por um momento apenas brincou com sua língua ... e por causa de seus movimentos tímidos notei que não estava acostumada com esse tipo de "perversão" o que me fez rir de forma contida apoiei a cabeça pra traz e respirei com calma e então segurei seus cabelos e a conduzi lhe mostrando como fazer ...
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Dez 02, 2019 7:38 pm
Hartless
em 13/08/2017 17:21Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Eve Ainsworth • 17y. • Golmer — Archer • Eletrokinesis •

Esconder Spoiler



Esconder Spoiler: (+18)
Eve envolveu a glande com a língua, sugando a área, e ergueu os olhos quando ouvira a risada rouca do vampiro, fitando-o. Sentiu os dedos firmes agarrarem seus cabelo, lhe conduzindo naquela 'tarefa', e então limitou-se a fechar os olhos, empenhando-se em seguir o ritmo imposto pelo mais velho. Não conseguia colocar tudo em sua boca, era óbvio, portanto utilizava uma das mãos para estimular as regiões que ficavam descobertas.

Ainda de joelhos no chão, moveu o quadril ligeiramente para trás, levando a mão livre à sua intimidade, que já escorria devido à excitação, molhando a parte interna de suas coxas. Repetindo os atos anteriores do azulado, adentrara-se com dois dígitos, estocando devagar enquanto massageava o clitóris teso com o polegar, soltando um gemido abafado devido ao órgão em sua boca. Céus, aquilo era tão bom!

Após alguns segundos, começou a movimentar a cabeça num ritmo mais rápido, utilizando-se da língua para aumentar os estímulos, já acostumada com aquilo. Ergueu o olhar, encarando Victor, que possuía uma expressão prazerosa em seu rosto, e sorriu, dando uma sugada forte.
Lurk
em 13/08/2017 17:23Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

-- Oi amiguinho ... -- cumprimentei Noir quando veio fazer as vezes de chápel ... eu não tinha muita bagagem então ajudei Ini e a moreninha com a deles ... Fiquei um pouco curioso pra saber por que estava levando tanta coisa ...

Assim que o paramos Felpudo tinha se enfiado na minha jaqueta ... ja estava me acostumando com esse habito do furão

-- Esta preocupada com o mago?...-- lhe questionei vendo que olhava pra longe ... tenho certeza que Ini iria querer pasar numa venda pra comprar doces antes que o comercio fechasse ...
Lurk
em 13/08/2017 17:45Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir:

Esconder Spoiler: +18
Dificilmente me engano, mas sua timidez foi rapidamente superada o que me fez reavaliar julgando que apenas estava com algum tipo de receio que nem me deti em avaliar a natureza ...

Logo que entendeu já incluiu suas próprias fantasias soltei seu cabelo lhe dando total liberdade criativa ... -- Olha quem fala em tortura, assim vai me fazer gozar...

Sentia seu cheiro enquanto a própria seguia se estimulando os seus gemidos me tentando a retomar o domínio ... tentei abrir uma gaveta pra alcançar um preservativo ...
Hartless
em 13/08/2017 17:57Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Eve Ainsworth • 17y. • Golmer — Archer • Eletrokinesis •

Esconder Spoiler



Esconder Spoiler: (+18)
Eve quase soltara uma risada com o comentário do mais velho. Quase. Pelo menos agora ele sabia como era ruim ter de implorar por atenção.

Tornando a fechar os olhos, começou a mover a cabeça com a maior velocidade que conseguia, aumentando o ritmo dos dedos dentro de si, já sentindo suas pernas tremerem. Sabia que não demoraria muito para que chegasse em seu limite; e, a julgar pelas expressões do vampiro, sabia que ele também não.
Lurk
em 13/08/2017 18:09Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Kall Lightnight ("Sam")


Companheira já tinja se jogado na cama e me aninhei apenas esperando se aquietar quando do nada se levanta, Vigilante apenas fica observando mexer na bagagem ... e logo volta sentando ao meu lado

Não resisti e lhe lambi o rosto agradecendo o carinho ronronei sentindo seu afago ... Kall ficou muito feliz por gesto de arcadiun ...
Lurk
em 13/08/2017 18:26Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir:

Esconder Spoiler: +18
... Segunda vez acabei cravando minhas presas nos meu lábio satisfeito de ter seguido adiante intensificando sua atitude...

Teria pago caro se revidasse minhas provocações anteriores ... apenas deixei se satisfazer apertando os lençois na minha mão quando me fez atingir o apce

Assim que terminou ... a puxei pra mim lhe beijando intercalei nossas pernas e a segurei ...deixando claro que não tinha terminado ... assumi voltando a tocar em sua intimidade
Hartless
em 13/08/2017 18:37Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Eve Ainsworth • 17y. • Golmer — Archer • Eletrokinesis •

Esconder Spoiler



Esconder Spoiler: (+18)
Seu corpo tremia cada vez mais. Era uma surpresa que seus joelhos ainda conseguissem lhe sustentar.

De olhos fechados, ouvia os gemidos abafados vindos do vampiro, que misturavam-se com os seus. Não demorou muito para que atingisse seu ápice, fazendo com que espasmos lhe percorressem de cima a baixo, e logo em seguida sentiu o membro em sua boca pulsar, jorrando grande quantidade de um líquido quente, viscoso e um tanto amargo.

Engoliu, por pouco não engasgando, e passou o dedo no canto de sua boca, limpando o local. Voltou a fitar Victor, porém não teve muito tempo para lhe admirar, já que logo fora puxada para cima, sentando no colo do mais velho e tendo seus lábios tomados pelos dele em mais um beijo. Os dedos firmes encontraram sua intimidade novamente, que ainda estava sensível devido ao orgasmo recente, e Eve não conseguira segurar o gemido.

—Por favor, Victor... —pediu com a voz rouca e sôfrega, repousando a testa no ombro do azulado enquanto movia o quadril, buscando por mais contato.
Lurk
em 13/08/2017 19:08Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir:

Esconder Spoiler: +18
Assim que o ar se fez necessário escutei suplicar... Não entendi o motivo... estava preste a lhe satisfazer o desejo de ter mais contato que me fez quando ainda estava na sala ... qual era o problema?! ...

Firmei sua cintura deixando se apoiar e encaixei meu membro a penetrando fundo já iniciando as estocadas a ajudando fazendo seu corpo vir firme de encontro com o meu ...
Lolipanda
em 13/08/2017 19:26Usuário: Lolipanda
Uma panda...

Esconder Spoiler


Noir-



- Sim e... mais ou menos. Eu sei que ele está bem, mas queria saber se viria com a gente, quando perguntei não me deu uma resposta definitiva. - Expliquei para ele o que tanto me afligia, sim eu estava preocupada com Sky mas também precisava saber se viria com a gente, afinal seria uma boa viagem até a minha cidade. Pelo menos tinha conversado com ele antes de sair. - Quer fazer alguma coisa enquanto esperamos?
Hartless
em 13/08/2017 19:32Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Eve Ainsworth • 17y. • Golmer — Archer • Eletrokinesis •

Esconder Spoiler



Esconder Spoiler: (+18)
Eve sentiu as mãos firmes agarrarem sua cintura, e o membro pulsante encaixou-se em sua entrada. Segurou os ombros do mais velho, ajeitando-se melhor e preparando-se para descer, porém antes que o fizesse o vampiro impulsionou-se para cima, fazendo com que o órgão grande lhe adentrasse de uma só vez.

Um grito de dor irrompeu por seus lábios, algumas lágrimas já se formando em seus olhos, e a albina fincou as unhas nas costas do maior, deixando a cabeça cair sobre seu ombro enquanto as estocadas fortes e fundas abriam caminho dentro de si. Sentiu algo quente escorrer por sua intimidade, e tinha certeza de que era sangue.

Arfou, fechando os olhos com força e escondendo o rosto na curvatura do pescoço de Victor. Ela havia acabado de perder sua virgindade.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Dez 02, 2019 7:40 pm
Lolipanda
em 13/08/2017 19:36Usuário: Lolipanda
Uma panda...


- Fico feliz que tenha gostado. - Sorri com seu ronronar, isso significa que ficou feliz também. - Eu trouxe para a viagem inteira. Toda vez que nos encontrarmos eu te dou um. - Bocejei me espreguiçando me deitando novamente, estava realmente cansada e acho que pegaria logo no sono. Eu abracei Sam novamente como se fosse um bichinho de pelúcia, ela era tão fofa, que não dava vontade de larga-la nunca mais.
Lurk
em 13/08/2017 19:38Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

-- Que pergunta, podemos passar na loja de doces? ... -- Disse quando negou ser preocupação ... Sky poderia ter dado logo uma resposta...

Me levantei tomando cuidado pra não incomodar Noir ... isso me lembrava quando a ama colocava os livros na minha cabeça pra que cortigisse minha postura ... e ai se deixasse cair ... quem diria que seria ultil pra alguma coisa
Lolipanda
em 13/08/2017 19:53Usuário: Lolipanda
Uma panda...

Esconder Spoiler


- Claro, podemos sim. - Sorri me lembrando que ele e Inaba comiam bastante, principalmente doces. Deveria ter pego alguns biscoitos daquela garota mas... Acho que fiz certo. - Podem ficar de olho nas malas para gente? Vamos comprar um pouco de comida. - Pedi a Helena e Inaba, prometi não demorar. - Acho que tem uma doceria aqui perto, vamos procurar. - Antes que ele dissesse sim ou qualquer coisa eu o puxei pela rua tomando cuidado para Noir não caí de sua cabeça, esperava não me perder e também esperava que a loja estivesse aberta.
Lurk
em 13/08/2017 20:08Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir:

Esconder Spoiler: +18
Senti o cheiro caracteristico ... sangue... somado a todas as outra reações esclareceu sua atitude

Se agarrou ao meu corpo e então mantive o contato e a abracei esperando que se acostumasse me movi devagar a acariciando pra lhe distrair do possível incomodo ...

Retomando o calor do momento aos poucos distribui alguns beijos no seu rosto como um pedido de desculpas ... como poderia imaginar... fazia tanto tempo que não dividia intimidade que tinha desaprendido a capitar os sinais

Voltei minha atenção pro seu pescoço estancando os furinhos me sentindo um pouco constrangido por ter me deixado levar daquela forma

Não demorou muito pra que se sentisse melhor e o prazer superasse a dor, sorri quando conseguiu relaxar e então intensifiquei as estocadas aos poucos incentivando que rebolasse ampliando o contato moderando na força, seu interior se contraia ainda aprendendo o ritmo

Não queria estragar sua primeira experiência, agradeci mentalmente não ter me levantado e segurado seus braço ... teria sido bem pior ...
Lurk
em 13/08/2017 20:14Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Kall Lightnight ("Sam")


Confirmei o combinado com um pequeno miado ... e me deixo se carregada pra cama ... a maga estava realmente cansada que se acomodou me mantendo em seus braço...

Como vigilante ja tinha planejado, esperou até que companheira pegasse no sono pra então pegar a lata com a boca e sair pela janela assumindo o posto mesmo antes de se apresentar na torre de vígia ...

MdT
Lurk
em 13/08/2017 20:26Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

A moreninha foi logo distribuindo as tarefas fico pensando no bico que o Ini deve ter feito por ter ficado no encargo de cuidar das malas... nem tive tempo de me oferecer no lugar do lobo

Como desde sempre me tomou pela mão me arrastando pelas lojas

MdT --Vila praça
Lolipanda
em 13/08/2017 20:32Usuário: Lolipanda
Uma panda...

Esconder Spoiler


M.d.t
Lurk
em 13/08/2017 20:41Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

A maioria das lojas ja estavam fechadas restando poucas opções ... o cheiro vindo de uma delas me atraiu e então indiquei pra moreninha ...

--Ali o cheiro da comida é bom ...-- Devon não sabia que era um café ...
Hartless
em 13/08/2017 20:42Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Eve Ainsworth • 17y. • Golmer — Archer • Eletrokinesis •

Esconder Spoiler



Esconder Spoiler: (+18)
Sentiu uma ligeira mudança no comportamento do garoto. Provavelmente ele se deram conta da situação em que se encontravam.

O azulado cessou os movimentos, e Eve sentiu os braços firmes lhe envolvendo num abraço, abrindo um pequeno sorriso. Vários beijinhos foram distribuídos por seu rosto, provavelmente um pedido de desculpas. Depositou um pequeno selinho no pescoço alheio, como que dizendo que não havia problema.

Alguns segundos depois, os movimentos recomeçaram, porém mais lentos, e as mãos grandes passeavam por seu corpo, acariciando-o. A dor desaparecia aos poucos, cedendo espaço ao prazer, e Eve começa a mexer-se no ritmo, sentindo as estocadas se intensificarem.

Alguns gemidos escapavam por seus lábios, mostrando o quanto estava desfrutando daquilo. Fechou os olhos, depositando um chupão no pescoço do maior.

—Mais... —pediu, a voz arrastada e embargada em prazer. Impulsionou-se para trás, deitando no colchão e puxando o vampiro consigo, e envolveu a cintura do mais velho com as pernas, fazendo com que ele entrasse mais fundo dentro de si.
Lolipanda
em 13/08/2017 20:59Usuário: Lolipanda
Uma panda...

Esconder Spoiler


- Aquela? Ok. - Não era exatamente uma loja de doces, mas acho que vendia bolo e coisa do tipo, então acho que serviria. Como sempre o arrastei pela praça o levando até o café. Só não sei como a gente lavaria, será que dava para embrulhar? - Você trouxe dinheiro?
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Dez 02, 2019 7:42 pm
Lurk
em 13/08/2017 21:10Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir:

Esconder Spoiler: +18
... Passado o incidente ..seguiu quente cheia de desejo me fazendo deitar junto ao seu corpo sem nos separarmos segurei uma de suas pernas atendendo ao seu desejo indo fundo nas estocadas diminuindo o intervalo entre as mesmas

Voltei a dar atenção aos seus seios os massageando sentindo que entrava no clima e que não demoraria pra novamente chegar no meu limite segui apenas só mais um pouco naquela posição assumindo por completo o comando a sustentei procurando uma posição melhor lhe mostrei que se queria podia ser mais intenso ...
Lurk
em 13/08/2017 21:18Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

Entramos no lugar que era bem organizado mas antes de nos aproximarmos da atendente a Micier me fez uma pergumta importante ... eu deveria ter pego minhas coisas na casa do Lord, mas acabei esquecendo disso quando me esbarrei com o vampiro de cabelos prateados e seu novo "Cloud" ... -- Não ... me esqueci completamente de pegar minhas moedas na casa do Lord... foi mal ...--Abaixei um pouco a cabeça
Hartless
em 13/08/2017 21:48Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Eve Ainsworth • 17y. • Golmer — Archer • Eletrokinesis •

Esconder Spoiler



Esconder Spoiler: (+18)
Sentira a mão firme agarrar sua perna, erguendo-a de modo a facilitar os movimentos, e a albina repousou-a sobre o ombro do mais velho, gemendo alto quando o membro deste entrou mais fundo em si.

Ele mexia-se com velocidade, entrando e saindo sem parar, fodendo-a com vigor. Seus seios eram massageados pelas palmas hábeis, que logo desceram por seu corpo, firmando-se em sua cintura. Tivera o quadril erguido, ficando suspensão pelos braços fortes de Victor, e deixou escapar um intenso gemido quando o órgão teso atingiu um ponto específico dentro de si, causando-lhe enorme prazer.

Eve passou, então, a rebolar freneticamente enquanto aguardava o lençol com força, aprovando a nova posição e ajudando a manter o ritmo constante. Sentia que não ia aguentar muito mais tempo, tampouco o vampiro, e levou a mão livre até seu clitóris, estimulando-o.

Encarou o garoto com um olhar suplicante, pedindo silenciosamente para que ele não se contesse mais e desse tudo de si.
Lurk
em 13/08/2017 22:06Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir:

Esconder Spoiler: +18
... Quando foi o momento senti seu interior se contraindo e então me mantive em seu interior permirindo me juntar ao seu prazer ...


Deixei meu corpo pende ao seu lado ofegante, Eve me fez esquecer por completo de tudo que nos cercava ... toquei seu rosto retirando uma mecha que estava grudada em sua testa ... deixei se acomodar em meu tórax não queria perder o contato com o calor do seu corpo

Depositei um beijo no alto de sua cabeça ... e apenas tracei pequenos círculos no seu braço curtindo o momento e a fazendo relaxar
Lolipanda
em 13/08/2017 22:13Usuário: Lolipanda
Uma panda...

Esconder Spoiler



- Tudo bem, eu vou ver se tem algum aqui comigo. - Retirei minha bolsa das costas e cutuquei minha bolsa a procura de dinheiro, sei que ainda tinha um pouco sobrando, mas não sabia se era o suficiente. A minha bolsa era uma bagunça e era realmente difícil achar algo lá dentro. - Dessa vez eu que peço desculpas... - E como sempre tudo foi ao chão, quer dizer, para cima da mesa, não queria fazer isso mas como era para uma boa causa... Tinha que aprender a organizar melhor minha bolsa , em momentos como esse essa desorganização poderia atrapalhar.- Olha tem algumas moedas, mas acho que não vai dar para muita coisa.
Hartless
em 13/08/2017 22:24Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Eve Ainsworth • 17y. • Golmer — Archer • Eletrokinesis •

Esconder Spoiler



Esconder Spoiler: (+18)


O vampiro caiu ao seu lado, tão cansado quanto ela. Ambos ofegavam, e a albina repousou a cabeça no peitoral desnudo, sentindo a mão alheia retirando uma mecha de cabelo de seu rosto e, em seguida, desenhando circulos imaginários em seu braço. Eve sorriu quando os lábios macios depositaram um beijo em sua testa, e fechou os olhos.

—Eu amo você, Victor... —murmurou num tom tão baixo que nenhum humano conseguiria ouvir. Porém, para seu azar —ou sorte, quem sabe —, ele não era humano.

Então, sentiu seu corpo amolecer e finalmente entregou-se ao cansaço, adormecendo nos braços do azulado.
Lurk
em 13/08/2017 22:47Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir:

Foram poucas as palavras, mas seu significado era profundo... quando foi que as intenções se modificaram?... a golmer era apenas uma menina ... Senti que ela adormecia entrando no mundo dos sonhos e então alcancei a coberta cobrindo o corpo da jovem ...

Ainda não sabendo ao certo no que pensar ou como tachar o que acabou de acontecer ... me levantei sem incomodar o ser feminino que dormia, juntei minhas roupas e as dela deixando dobradas em cima da cômoda e sai do quarto buscando o chuveiro pra um banho rápido.

Me vesti e alcancei a varando com a garrafa de vinho em mãos ... me escorei num pilar observando o céu estrelado ... foi então que me lembrei do garoto bruxo, a careta em meu rosto evidenciou que isso poderia se tornar problemático, entrei e rascunhei um bilhete guardando o vinho. Prendi o papel na geladeira...

Escreveu Eve

--Tive que resolver uns assuntos, numa próxima, quem sabe possa acordar ao seu lado ... na mesa deixei algo pra que se alimente ... volto quando der --
V.V


Me retirei do local MdT -- Centro
Lurk
em 13/08/2017 22:53Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

-- Se der pra comprar alguma coisa pra Helena e o Ini já esta bom.... -- Respondi ajudando a ajuntar aquela multidão de coisas que conseguia colocar em sua sacola ... tinha muitos objetos um em especial me deteu ... era a caixinha de música ...

acabei dando corda escutando seu som de forma distraída ...
Lolipanda
em 13/08/2017 23:17Usuário: Lolipanda
Uma panda...

Esconder Spoiler


Olhei para as moedas em minha mão contando cada centavo. Talvez de para comprar alguns bolinhos, suspirei esperando não ter chamado tanta atenção ou causado alguma vergonha. Depois que terminei de guardar os objetos de volta na bolsa, olhei para o lado onde Devon estava ao escutar um som conhecido. - Ela está aí? - Era a caixinha de músicas que mostrei a ele quando nos conhecemos. - Se lembra quando eu te mostrei ela? Tínhamos acabado de nos conhecer.
Lurk
em 14/08/2017 00:27Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

--Lembro sim ... gosto do som que faz -- lhe estendi devolvendo enquanto a atendente empacotava o que Raven solicitou...

**A mulher tinha escutado a conversa dos jovens e por isso acrescentou dois bolinhos extras ao pedido da morena se compadecendo dos alunos não lhe faria falta... e a interação deles era tão fofa **

Esperei que a moreninha pegasse o pacote e agradeci saindo do estabelecimento ... -- Raven ... você ainda está namorando comigo? .. --acabei lhe perguntando
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Dez 02, 2019 7:46 pm
Lurk
em 14/08/2017 00:34Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


A caminhada foi bem pesada, o suficiente pra me acalmar, mas não pra me deixar menos chateado, confirmei o horario da caravana pra capital e dei entrada fazendo o check in ... deixei avisado caso a Mik resolvesse passar a noite comigo o numero do quarto em nome dela também

Entrei no elevador chegando ao corredor e destranquei a porta ... deixei minha mala no canto perto da porta e me joguei na cama abraçando o travesseiro enterrando meu rosto nele ...
Lolipanda
em 14/08/2017 14:58Usuário: Lolipanda
Uma panda...

Mostrar Spoiler


Agradeci a moça que nos atendeu e paguei os pedidos, saindo do estabelecimento em seguida. Confesso que a pergunta que Devon me fez me pegou um pouco de surpresa. - Eu não terminei com você então eu acho estou. - Sei que nosso relacionamento era um pouco diferente, talvez parte da culpa era minha mas não entendi porque essa pergunta de repente. - Por que me perguntou isso?
Hartless
em 14/08/2017 16:07Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Eve Ainsworth • 17y. • Golmer — Archer • Eletrokinesis •

Mostrar Spoiler



Eve resmungou algo, respirando profundamente, e o perfume característico invadiu suas narinas. Victor.

Abriu os olhos aos poucos, piscando algumas vezes até acostumar-se com a claridade do cômodo. Passou a mão no rosto, sentando-se na cama, e olhou em volta. Nem sinal do vampiro ali...

Levantou-se, enrolando o lençol branco no corpo, e andou em direção à porta, abrindo-a. Aguçou os sentidos, procurando por qualquer barulho em sua volta. Nada.

—Victor...? —chamou, descendo as escadas. Ninguém na sala. Ninguém na cozinha, nem na varanda.

Suspirou, sentando-se no balcão. Ela fora tola ao ponto de pensar que a noite passada havia significado algo. O que esperava? Acordar com comida na cama ou, ao menos, com a companhia do azulado? ''Idiota...'' —uma pequena lágrima escorrera por seu rosto, mas Eve fizera questão de secá-la rapidamente.

Levantou-se, preparando para voltar ao quarto; porém, antes que prosseguisse, avistara um papel na geladeira. Aproximou-se, apanhando a folha, lendo o que estava escrito, e só então percebera os alimentos sobre a mesa. Suspirou, abrindo um pequeno sorriso, e riu de si mesma. Sua mente enganara-lhe outra vez...

Subiu as escadas, indo em direção ao banheiro, deixando o lençol no chão do cômodo. Tomou um banho demorado, limpando-se bem. As marcas em seu corpo faziam-lhe lembrar da noite passada. Fora melhor do que podia imaginar...

Secou-se, pegando roupas limpas em sua mala, e penteou os cabelos, prendendo-os como de costume. Desceu novamente as escadas, voltando à cozinha. Sentou, comendo um pouco do alimento disponível, e guardou o resto de volta nos armários e geladeira. Andou até a sala e pegou as armas que estavam próximas à porta, reativando-as, e os robôs surgiram em sua frente. Sorriu para eles, e logo começaram a organizar a residência. Eve estava desfrutando da hospitalidade do vampiro, afinal, nada mais justo do que dar uma mãozinha, certo?

Não foi necessário muito tempo para que tudo estivesse arrumado, e tão limpo que parecia brilhar. Sorriu, deixando-se cair no sofá. Desviou os olhos para o relógio na parede, perguntando-se onde o vampiro estava àquela hora. Suspirou, repousando a cabeça no encosto do móvel. Não gostava de ficar presa em casa.

Decidiu andar um pouco pela vila, então, e conhecer novos lugares, quem sabe. Levantou, esticando-se, e chamou os companheiros, saindo.



[M.D.T - Vila - Praça]
Hartless
em 14/08/2017 16:28Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Eve Ainsworth • 17y. • Golmer — Archer • Eletrokinesis •

Mostrar Spoiler



Eve andava sem pressa por aquela região da vila, observando. A maioria das lojas encontravam-se fechadas, então não haviam muitas opções. No final, escolheu um pequeno café. Parecia aconchegante.

Adentrou o estabelecimento, sentindo o cheiro agradável lhe invadir as narinas. Sentou-se em uma das mesas próximas às janelas, e não demorou muito para que uma atendente viesse ao seu encontro. Ela estava visivelmente acanhada —talvez devido aos enormes robôs que lhe acompanhavam —, porém a garota sorriu, tranquilizando-a.

Pediu um capuccino com chantilly e raspas de chocolate, em poucos minutos recebendo sua bebida. Agradeceu com um aceno de cabeça, deixando algumas moedas sobre a mesa, e saiu, bebericando o líquido quente. Decidiu, então, apenas andar um pouco e espairecer.
Lurk
em 14/08/2017 17:04Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

Preferia que tivesse dito não ... encarei um pouco o chão e entortei a boca, segurando meu braço atrás do corpo ...

-- Aprendi diferente ... -- tentei lhe explicar, ainda sem jeito pra esclarecer o porque lhe fiz aquela pergunta ... uma garota diferente passa por nos, acompanhada de armaduras encantadas e então desvio o assunto apontando pra moreninha

...--Olha ali que interessante ... -- Notei o sorriso que tinha no rosto estava distraída quando entrou na loja seus pensamentos iam longe ...

voltei a andar ...
D-Kira
em 14/08/2017 17:14Usuário: D-Kira
My heart beats for you


Chegamos então na vila para as férias da FAGW. Desnecessário dizer, as crianças (talvez em exceção de Blake) se mostraram super animadas em ver um lugar totalmente novo e cheio de possibilidades e coisas a explorar. É claro que a parte difícil... Qual foi?

- É... Acho que eles gostaram da ideia de vir aqui. - digo, com um leve sorriso, vendo nossos filhotes correndo de um lado para o outro, querendo fuçar em tudo o que tinha para ver. - Agora já era! Hahahahahaha!
Lurk
em 14/08/2017 17:19Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir:

Voltei pro posto e fui direto pros alojamentos ... por mais que não quisesse dava pra perceber que tinha algo diferente começando pela minha palidez rotineira estar menor ainda respirava, e podia sentir a circulação do sangue ... Não sei como estava a expressão do meu rosto, mas deve ter se alterado um pouco, notei isso por me sentir incomodado de me encararem ... dei uma pequena batida na porta do alojamento

-- Desculpe não ter vindo antes ... -- me dirigi ao garoto que mantinha sua face inalterada ... --Já comeu, quer alguma coisa?
Lolipanda
em 14/08/2017 17:36Usuário: Lolipanda
Uma panda...

Mostrar Spoiler


Olhei de soslaio a garota que havia entrado no mesmo café que tínhamos saído agora a pouco seus robôs me lembravam o daquela garota que me ajudou com os atendimentos uma vez e ficou pouco tempo no colégio, qual era mesmo o seu nome? Apesar disso eram bem diferentes na aparência, será que também era alguma colega nossa? Deixei isso para depois, me distraindo por um tempo ali, ao contrário de Devon não voltei a andar como ele, apenas fiquei o olhando.Queria entender o porque da sua pergunta, mas será que queria me dizer? - Devon você ainda gosta de mim?
Lurk
em 14/08/2017 19:52Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

Estava pensativo e chutei uma pedrinha ... Raven ainda não tinha falado nada sobre minha pergunta então pensei que não deu importância. Quando escutei sua voz reparei que tinha me distanciado bastante ...o que fez sua pergunta poder ser ouvida por qualquer um que estivesse interessado

-- Claro que gosto! ... -- Respondi de pronto, disso eu não tinha nenhuma dúvida... agente as vezes se estranhava, mas sempre nos entendiamos, só que volte e meia eu estava fazendo alguma bobagem que a deixava triste ...

Voltei me reaproximando ... -- Você sempre disse que somos bons amigos ... eu vivo fazendo besteira... depois tem o Ini e o Sky ...
Hartless
em 14/08/2017 20:26Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Asura • 3713 years • Wolf/Arcadium • Biokinesis •

Mostrar Spoiler


Mostrar Spoiler



Finalmente haviam chegado na vila. Blake continuava agarrada em sua perna, porém os outros não perderam tempo e saíram correndo pelos arredores, fuçando o que conseguissem. Riu baixo, ouvindo Kolt comentar sobre a animação dos pequenos, e anuiu com a cabeça.

—Só nos resta ficar de olho pra garantir que não haja nenhum acidente —disse, descendo a mão para acarinhar a pequena, porém não encontrou nada. Olhou, dando-se conta de que a mestiça não estava mais ali, e preocupou-se por alguns segundos, ao menos até vê-la brincando com os irmãos. —Pelo visto está perdendo a timidez... Isso é bom.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Dez 02, 2019 7:52 pm
Lolipanda
em 14/08/2017 21:35Usuário: Lolipanda
Uma panda...

Mostrar Spoiler


- É que, você me fez essa pergunta de repente, sei lá. - Abaixei a cabeça ficando um pouco em silêncio, sei que nem eu facilitava as coisas entre a gente. - Eu sei que sempre digo isso mas acredite, as vezes tem coisas que eu não deveria dizer. - Suspirei me lembrando daquele dia na enfermaria, não deveria ter me confessado daquele jeito para Sky. Eu já me sentia horrível antes por gostar dos dois, piorou as coisas desde aquele dia. - Se eu gosto de você não me importa as besteiras que faz, ninguém é perfeito, e eu não quero que você seja. Só que, eu não estou com Sky, por mais... Enfim se fosse parar ficar com ele eu teria escolhido ele e não você.- Apertei a sacola dos doces contra o peito, quase engasgando. Sei que não foi esse o único motivo pelo qual eu rejeitei Sky, mas não falaria isso agora a Devon se eu apenas levasse isso em conta. Não seria justo dizer que quero ficar com ele só porque não posso ficar com Sky. - Você falou no Inaba porque também gosta dele não é. - Não foi uma pergunta, mas uma afirmação.
D-Kira
em 14/08/2017 22:34Usuário: D-Kira
My heart beats for you
Escreveu @Keisrinna



Asura me parecia um pouco preocupada com as crianças, com medo de que se machucassem ou algo assim. Ela diz que sou um pai babão, e sou mesmo. Mas ela também é uma perfeita mãe-coruja. Não posso deixar de sorrir e colocar a mão na cabeça dela, em um cafuné suave.

- Não se preocupe. Se eles puxaram o seu cérebro e os meus músculos, são a combinação máxima e não farão nenhuma bobagem. - digo, mantendo o sorriso no rosto e reparando, assim como Asura, que até mesmo Blake fora contagiada pelo ânimo de seus irmãos. - Hahahahahaha! Essa é a nossa garotinha!

Fico olhando mais um tempo para os quatro enquanto inventam de correr por aí, assustar os pombos ou colar as caras nas vitrines das lojas. Acho que já estão grandes o suficiente para tentarmos um pouco de disciplina pelo menos. Afinal, não quero ter que colocar os meus filhotes na coleira. Levo os dedos aos lábios e assobio bem forte, chamando a atenção dos pequenos. Eles voltam correndo e pulando em cima de mim, perguntando juntos "O que foi, papai?". Vontade que deu de abraçá-los tão forte...

- A mãe de vocês ficou preocupada. Não se afastem muito, está bem?
Lurk
em 14/08/2017 22:41Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

-- O Ini ... bom, gosto ... assim o lobo sempre tem me dado a maior força e estado comigo quando eu mais preciso ... acontece que pra ele não é apenas amizade ... o Inaba gosta mesmo de mim, você se lembra quando o garoto me beijou naquele dia? -- desviei o olhar mesmo que a moreninha, já estivesse olhando o chão, sei que enfrentava uma situação praticamente idêntica já que o cabeça de algodão é que vivia marcando fazendo as coisas ficarem confusas... -- Eu devia ter desconfiado... nunca passou por minha cabeça que acabaria me envolvendo ...
Miyla
em 15/08/2017 00:24Usuário: Miyla
Usagi-chan

| Helena Hopkins | 1,65m | Arcadium - Elemental (Terra) |
Mostrar Spoiler: Maya


Após Raven e seus amigo irem fazer outra coisa, me deixaram com o ruivo e cuidando das malas. Eu me sentei, apoiando o rosto entre as mãos, estava um entediada por não ter muito o que fazer, mas Raven disse iríamos para a casa dela, onde seria e como iríamos? Enquanto minha mente vagava, Maya ficou entre mim e o ruivo, lambendo as patas e em seguida passando atrás de suas orelhas.
Lolipanda
em 15/08/2017 00:30Usuário: Lolipanda
Uma panda...

Mostrar Spoiler


- Eu já imaginava... - Apesar de não acreditar, desconfiava dos sentimentos do Inaba, desde aquele dia no navio quando ficou daquele jeito com Devon durante o jogo, era óbvio mas acho que não queria enxergar. - Obrigada por não ter escondido isso de mim. Mas também não quero que fique infeliz por minha causa, não quero te obrigar a ficar comigo se não for isso que deseja. - Engoli em seco ignorando o incômodo que minhas próprias palavras me causaram, se eu só gostava dele porque o fato de imaginar ele com outra pessoa me incomodava tanto? - Melhor voltarmos, não podemos deixar os dois nos esperando não é? Se bem conheço o Inaba ele deve estar morrendo de fome agora. - Voltei a olhá-lo sorrindo mesmo sem muita vontade.
Miyla
em 15/08/2017 00:51Usuário: Miyla
Usagi-chan

| Elizabeth Michaelis | 1,57m | Fledermaus - Original |

Estava furiosa por ter recebido a notícia que ninguém poderia vir me pegar e agora teria que ficar nesta vila! Não que fosse ao todo ruim, porém eu já imaginava passar as férias com minha mãe e essa imagem de nós duas juntas se quebrar em minha mente, me chateava. Falei com a pessoa que cuidava de arrumar os quartos dos clientes que gostaria de um dos melhores e o consegui... mais ou menos. Parecia que a maioria dos quartos eram iguais, então tinha dois ou três no último andar para ocupar um maior espaço e foi em um desses três que fiquei.

Subindo até lá e já girando a maçaneta, observei tudo e logo adentrei as malas junto comigo e tranquei a porta. Um funcionário tinha me ajudado com minhas bagagens, então dei uma gorjeta a ele e agradeci. Aquele quarto, apesar do espaço, era simples se comparado onde poderia estar com minha mãe, mas era o que tinha pelas férias, então... suspirei e me joguei no sofá. Fiquei trocando mensagens com Yasmin, saber como andam as coisas naquele vilarejo seria bom, mas quando já não tinha mais nada o que fazer, me levantei e arrastei minhas malas ao meu quarto, um apenas com uma cama de casal. Retirei minha sandália e fui olhar pela janela, tinha que admitir: a visão daqui para a vila era linda.
Lurk
em 15/08/2017 00:54Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

-- Como?! ... -- não entendi onde queria chegar com aquilo eu só estava buscando um conselho ... Raven tinha acabado de me dizer que estávamos juntos ... e agora estava me dispensando...

As coisas entre eu e a moreninha sempre acabavam confusas ... -- Acha mesmo que não existe nenhum problema? ...-- acabei falando um tanto baixo por conta da perplexidade que estava sentindo

Como deu sequencia pedindo nos aconselhando voltar ... apenas a acompanhei sem dar sequencia ao que pretendia lhe dizer ...
uchiha12yuki
em 15/08/2017 04:33Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Finalmente haviamos chegado na vila.. me estiquei observando ao redor animado.. mas nem sequer deu tempo Dev e Raven-chan saíram para comprar algo para comermos.. que injustiça, nos deixaram aqui para vigiar as malas.. eu também queria explorar o local.. por fim não consegui pensar em um assunto legal para conversar com a Helena.. isso me fez suspirar.

Acabei por ficar em pé balançando meu rabo lentamente.. até que por fim peguei meu celular é o encarei, pude ver que pouco a pouco a bateria estava acabando, engoli em seco na indecisão de ligar ou não para minha mãe.. isso me deixava meio deprimido.. já podia até sentir o ar ao meu redor ficar pesado, minha mãe sabia ser muito assustadora quando brava.

- O que faço.....?


Mikasa Tsukimiko/ 17 anos/ Golmer/ Espadachim.

Levamos algumas boas horas para chegamos na vila.. foi uma ótima caminhada, no caminho de alguma forma consegui manter uma conversa trivial com Sky.. isso me deixou um pouco mais animada.. e no final escondi o fato de estar incomodada com Erick.. esperava ter-lo o encontrado no caminho, parece que terei que procurar-lo assim que tiver oportunidade, isso se já não foi embora para sua terra natal.

- Então, vais fazer o que agora ?

Provavelmente iria procurar Raven.. isso me daria tempo.. acho.
Lurk
em 15/08/2017 06:20Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:

- Dormir ... -- Respondi de forma brincalhona e depois tomei uma postura mais séria ... fazia um bom tempo que não conversava com a espadachim ... a correria das atividades tornava os assuntos muito tensos...

Notei que desde a mensagem que recebeu na portaria algo a estava incomodando ... no entanto julguei ser pessoal e como se distraiu falando dos planos que tinha pras férias e me fazendo recordar de fatos divertidos do cotidiano deixei quieto ...

Embora ainda me preocupasse, sua postura se alterou apenas um pouco quando chegamos sei que durante o caminho procurava algo ...

-- Preciso falar com a Raven ... Vamos seguir caminho hoje ainda ou nos vemos no Hotel? ... -- Lhe questionei porque já se fazia tarde...
Lolipanda
em 15/08/2017 08:00Usuário: Lolipanda
Uma panda...

Mostrar Spoiler


- Vamos. - Diferente das outras vezes não o segurei pelo braço, apenas segui na frente, tentando não olhar para trás para não encará-lo, ignorando também sua fala, seguinte, se disse isso então significa que realmente não era a mim que escolheria? Que se dane então, se é isso que quer. Estava sentindo uma mistura de raiva e tristeza, não deveria ter iniciado essa conversa.

M. D. T. Vila-centro
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Dez 02, 2019 7:54 pm
Lolipanda
em 15/08/2017 16:08Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Já estava a um bom tempo sem fazer nada por aqui, no quarto, na verdade já tinha feito tudo que era possível, cochilei, tomei banho e dormi novamente. Era bem chato sem ter alguém para conversar ou para ficar zuando. Antes que levantasse senti meu celular vibrar, era uma mensagem da minha amiga, parece que viria logo para cá. Sorri respondendo sua mensagem lhe desejando boa sorte lá na competição então guardei o celular novamente, quando escutei o barulho do meu estômago roncar, já fazia um bom tempo que não comia e a ultima coisa que comi foram os biscoitos da Celestia. Como estava sem nada para fazer me levantei e fui tomar um banho rápido, desfiz minha mala apenas para pegar uma roupa para procurar um lugar para comer.

M.D.T.
Lolipanda
em 15/08/2017 16:22Usuário: Lolipanda
Uma panda...

Mostrar Spoiler


Eu passei todo o caminho em silêncio não estava mas tão animada, e queria ir logo para a casa. Por sorte não me perdi no caminho de volta, na verdade nem era tão difícil assim, consegui ver ao longe Helena e Inaba sentados com uma cara não muito boa, acho que demoramos. - Oi gente desculpa o atraso, trouxemos isso aqui para vocês... - Entreguei a sacola com os bolinhos para Helena mas me afastei dela e do lobo em seguida já que não queria que notasse minha expressão de desanimo. Me sentei em uma das minhas malas, Noir estava deitado por ali, provavelmente acordou e voltou quando arrastei Devon correndo, suspirei pegando ele no colo para lhe fazer um carinho na cabeça enquanto tentava me distrair.
Lurk
em 15/08/2017 17:23Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

Agora parecia que uma nuvem pairava por ali... chegamos na praça e Raven entregou os bolinhos pra Helena dividir com Ini ...

... não disse nada apenas me aproximei devagar e me apoiei num dos bancos ... fiquei prestando atenção nas ações da Micier, ao contrario de suas palavras dava pra ver que ligava muito pro assunto e ficou aborrecida

Por outro lado eu mesmo fiquei chateado por ter lhe dito as coisas de maneira franca enquanto a moreninha enrolava me deixando confuso ...suspirei ...




Sky:

Nem seria necessário procurar, antes mesmo da Mikasa responder avistei o pequeno grupo ...sorri e indiquei pra golmer antes de me afastar

Observando melhor notei que algo estava acontecendo com a pequena ...que tomava sua postura de se isolar... fui me aproximando e quando cheguei perto movi o ar pra não a assustar quando falasse ... -- Demorei mais do que imaginava, me desculpe se te fiz esperar ...
Lolipanda
em 15/08/2017 18:31Usuário: Lolipanda
Uma panda...

Mostrar Spoiler


Permaneci sentada brincando com Noir que estava em meu colo dormindo como sempre, de certo modo fiquei aliviada por ninguém ter perguntado ou falado nada, por enquanto. Estava meio distraída quando senti o vento e a voz de Sky prontamente olhei para ele e sorri. - Ah não tem problema, fico feliz que você veio. - Me levantei de cima da mala para poder conversar melhor com ele. - E então, vai seguir viajem com a gente?
Lurk
em 15/08/2017 18:49Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:

Respirei fundo soltando o ar com calma e neguei com a cabeça ... -- Infelizmente não, tenho que declinar seu convite... -- me agachei ao seu lado e olhei em seus olhos ... -- Quer conversar? ... -- lhe questionei deixando a entender que percebi que tinha acontecido algo, mas não estava querendo a confrontar de forma direta
Lolipanda
em 15/08/2017 19:11Usuário: Lolipanda
Uma panda...

Mostrar Spoiler


- Mesmo, é uma pena... - Suspirei não escondendo meu descontentamento com a sua resposta, eu realmente queria que ele fosse comigo, bem não tinha me dado nenhuma garantia afinal, eu não ia obrigá-lo a vir comigo. Abaixei o olhar, encarando Devon por poucos segundos antes de olhar para Sky. - Não, eu acho melhor não. - Achei melhor não falar nada com ele da conversa que tive agora a pouco, não queria envolve-lo nisso por diversos motivos, nem queria que se preocupasse. - Não aconteceu nada de mais, juro, eu vou ficar bem... - Menti tentando esboçar um sorriso.
Lurk
em 15/08/2017 20:22Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:

Deu pra notar que ficou chateada por não poder ir junto que nem fez questão de disfarçar, fui tentado a desviar o olhar. Gosto tanto da Raven que me incomoda não poder colocar um sorriso no seu rosto.. acompanhei seu olhar entendendo o motivo de estar daquele jeito ....Devon, devia ter desconfiado ...

--Se esta dizendo ... qualquer coisa sabe que não esta sozinha, no que precisar pode contar comigo ... ou qualquer coisa, pede pro Inaba por um pouco de juízo na cabeça dele ... -- concluí, por já ter diversas vezes presenciado a influência que o garoto tinha nas ações do moranguinho ...
Lolipanda
em 15/08/2017 20:59Usuário: Lolipanda
Uma panda...

Mostrar Spoiler


- Obrigada eu sei que posso contar com você... - Sorri ficando um pouco mais contente. Apenas por me lembrar que sempre me ajudava a me sentir melhor quando ficava triste com algo. - Tá eu falo. - Me irritei um pouco com sua última frase, ficando momentaneamente emburrada, eu não queria ficar com raiva do Inaba porém não conseguia. Me dei conta de que tinha sido um pouco mau educada na minha fala, Sky não tinha culpa do que aconteceu. - Desculpa por falar assim, não é culpa sua...
Lurk
em 15/08/2017 21:12Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:

Sorri quando reagiu ao que parece realmente ficaria bem, eu acho ... mas logo depois se irritou novamente ... Era impressão ou estava com ciúmes da amizade do garoto com o moranguinho? ... apenas ergui a sombrancelha me detendo pra não expor o que acabei constatando ...

-- Não, tudo bem ... espero mesmo que fique bem ... -- acariciei a cabeça de Noir e inclinei levemente minha cabeça ... -- Vou sentir saudades... -- não queria tomar muito mais do tempo da espadachim ... suspirei, também não era o melhor momento pra uma despedida ... não queria passar tanto tempo longe sem ter demonstrado meus sentimentos ...Então a abracei.
Lolipanda
em 15/08/2017 22:32Usuário: Lolipanda
Uma panda...

Mostrar Spoiler


Fechei meus olhos quando senti seu abraço, eu Sorri novamente com o seu gesto o retribuindo também passando um braço ao seu redor encostando minha cabeça em seu peito. - Eu também, vou sentir sua falta... - As coisas sempre ficam bem quando eu falo com Sky, porque as coisas não são mais simples? Infelizmente as coisas não eram assim. Me apartei do abraço dele depois de alguns segundos, não queria que a despedida se estendesse, não é como se nunca mais fossemos nos ver. - Divirta-se nas férias.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Dez 02, 2019 7:57 pm

em 15/08/2017 22:58Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:

A iníciativa de acabar com o gesto partiu da pequena... agora sentia que ficaria bem, toquei em seu queixo fazendo me olhar me detendo ... tinha lhe dado minha palavra então apenas sorri e acenti ... -- Vou fazer esse esforço, obrigado! ... se cuida. -- Me levantei e me despedi dos demais... -- Façam boa viagem ...

Ergui o olhar procurando a espadachim ... Mikasa acabou me esperando.. suspirei... no fim acabei não tocando no assunto da enfermaria, também não teria sido nada apropriado, eu acho

Quando me aproximei da golmer a toquei no ombro, -- Resolvido, agora tem toda minha atenção, podemos ir ... -- Estava ciente que a espadachim estava imersa em seus próprios problemas, seria uma boa distração me dedicar em escutar, e quem sabe contribuir ou apenas retribuir um pouco de tudo que fazia por mim ...

Por ora não tinha a menor noção do que poderia estar lhe incomodando




Devon:

Acabei fechando um pouco a cara quando o mago de cabelos de algodão chegou... sei que estavamos ali esperando o mesmo ...

Não respondi ao seu cumprimento, o arcadium nem se incomodou, pois só tinha olhos pra moreninha ... e Raven também mostrava que sua presença lhe era agradável ... apenas fiquei ali, mesmo querendo não estar, então peguei um pedaço do bolinho do Ini só pra me distrair com outra coisa iniciando uma pequena disputa já que o lobo revidou reavendo o doce.
Miyla
em 15/08/2017 23:28Usuário: Miyla
Usagi-chan

| Helena Hopkins | 1,65m | Arcadium - Elemental (Terra) |
Mostrar Spoiler: Maya


Eu tinha feito uma expressão indagadora para o ruivo que tinha ficado comigo, ele parecia com problemas, bom, mas nem tanto quanto Raven que apareceu com o outro rapaz e se isolou. Maya desceu para meus pés e eu me servi de apenas um bolinho que a morena trouxe, enquanto a observava de longe e notava a aproximação de outro rapaz, era claro que a presença do albino afetava Raven. Minha atenção se voltou rapidamente a uma criança, ela chorava sentada ao chão e não estava acompanhada.

Me levantei para ver o que acontecia e vi que seu joelho estava ralado. Sorri para não assustá-la e demonstrar que estava ali para ajudar, rasguei um pedaço de uma das roupas que estava dentro da mochila e passei envolta do machucado até conseguir amarrar firmemente e não ter problemas de soltar. Ainda brotava lágrimas dos olhos da criança e nem sei se foi isso que fez Maya vir atrás de mim, pois a presença da gata pareceu acalmar a pequena muito mais que a minha.
Lurk
em 15/08/2017 23:52Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:

Claro que ao me despedir dos demais notei que a colega de quarto da Raven tinha se distanciado, e agora interagia com uma criança ...

Helena tem um jeito bem peculiar de lidar com as coisas, e isso não era só pelo fato de não poder falar, eu acho ... apenas não tinha tido uma oportunidade de passar um tempo junto ...
Lolipanda
em 15/08/2017 23:57Usuário: Lolipanda
Uma panda...

Mostrar Spoiler


Eu apenas suspirei assim que Sky se foi, ainda lamentava o fato de não poder vir comigo, mas não podia fazer nada, era escolha dele. Peguei meu celular enviando uma mensagem para o meu tio avisando que finalmente estávamos partindo, ele com certeza vai me matar por causa dessa demora. Enfim. Peguei minhas coisas e me virei para o pessoal. - Já está bem tarde, melhor nós irmos. - informei percebendo que nem todos estavam por perto, Helena estava falando com uma garotinha ao longe, me parecia que a garota estava machucada, fui até lá apenas para confirmar. - Helena nós já vamos, se quiser pode deixar que eu cuido dela. - Disse para que se preparasse vendo que a garotinha não precisaria muito da minha ajuda já que Helena tinha feito um curativo nela.
uchiha12yuki
em 16/08/2017 02:26Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Mikasa Tsukimiko/ 17 anos/ Golmer/ Espadachim.

No fim acabei por esperar Sky.. não havia conseguido dar minha resposta ao mesmo, quando voltou acabei hesitado um pouco em lhe falar que queria ir procurar o castanho.. que provavelmente seria estrangulado quando o encontrasse.

- Uh,.. Sky antes eu tenho uma coisa a fazer.. se importa de esperar só um pouco ? -Pediu juntado ambas as mãos na frente do rosto-


O ruivo desistiu de fazer a chamada.. suspirou, quando guardei o celular Raven-chan e Dev voltaram.. pareciam meio estranhos.. mas ignorei me focando na comida que Helena dividiu.. acabei ficando no mesmo lugar quando Helena foi ajudar uma criança.. achei muito fofo quando a gata foi atrás também, decidido não ir ver também Raven-chan já havia ido .. acho que assustaria se ficasse rodeada de pessoas estranhas.. por fim Dev resolveu roubar meu doce.. não deixei barato e tentei reaver meu doce.. mas no fim acabei cedendo e o dando pro mais velho.

- Tudo bem ?.. -perguntou levantando o olhar levemente..-
Lurk
em 16/08/2017 06:23Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

Depois que conseguiu pegar o bolinho dividiu comigo sua parte Ini era assim... o abracei pelas costas e baguncei seus cabelos apoiando meu queixo no seu ombro percebi que a moreninha e sua amiga calada foram ajudar uma garotinha

Mordi o bolinho sentindo o sabor doce na minha boca estava com fome admito ... e sei que não seria suficiente ...

-- Nem sei dizer... teitei pedir um conselho pra Raven... talvez não tenha sido legal, a moreninha me falou umas coisas mas da pra perceber que sente outra ...



Sky:

-- Espero sim ... -- Não tinha me respondido, mas entendi que queria partir logo inclinei um pouco a cabeça em resposta ao seu gesto... deveria ter lhe dado um pouco mais de tempo assim poderia ter tido uma conversa menos objetiva com a Raven ...

Me sentei no banco mais próximo apenas observando os quatro ... Acabei ponderando como seriam as férias deles .. Estava tão cansado que peguei no sono
Lolipanda
em 16/08/2017 11:38Usuário: Lolipanda
Uma panda...

Mostrar Spoiler


No final a garotinha tinha apenas feito um arranhão no joelho,como disse antes, Helena já havia feito um curativo, eu havia apenas convencido a garotinha a colocar um remédio.No final ela acabou se distraindo com Maya que nem ligou. Deixei que terminasse de consolar a criança mesmo que ela nem estivesse mais chorando. Quando terminamos voltamos para perto daqueles dois, apenas disse um vamos e peguei minhas bagagens, ainda tínhamos que pegar o transporte.

m.d.t. férias
Lurk
em 16/08/2017 15:19Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:


-- Já não era sem tempo! ... -- comemorei com a ordem da Miciar e ajudei com a bagagem dos outros ja que eu só tinha minha mochila ..

Tecnicamente seria a primeira vez que estava indo pra um lugar bem distante do Lord, o vampiro tinha se afastado bastante... ou realmente era eu que andava sumido ... mentalmente contei quantas vezes tinha passado em sua casa depois dos incidente ...

Seria bom se encontrássemos comida de verdade no caminho

MdT --Férias
Lolipanda
em 16/08/2017 17:27Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Suspirei olhando algumas vezes e olhei para os quatro cantos, não havia nada que me interessasse. Na verdade queria achar um lugar para comer ou sei lá, estava tudo um saco. Suspirei me sentando em um lugar qualquer da praça, ainda tinha alguns lugares abertos, quem sabe... Entrei em um local que estava só um pouco movimentado, parece que as pessoas prestavam a atenção em algo , não prestei atenção como os outros, apenas pedi para a atendente meio pedaço de torta, ela arregalou os olhos com meu pedido, mas não disse nada, pedi para embrulhar para viagem e depois que me deu sai do lugar, voltando a me sentar no banco para poder começar a comer.
Lurk
em 16/08/2017 19:16Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Kall Lightnight ("Sam")


O Turno de vigilante estava muito entediante, alguns alunos ainda procuravam seus rumos ...mas um em especial me chamou a tenção Charllot com um pedaço gigantesco de torta

Saltei pelos telhados e me esgueirei pelo muro indo até onde a aluna estava soltando um pequeno mio
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Dez 02, 2019 8:02 pm
Lurk
em 16/08/2017 19:33Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir:

Passei a noite toda fora voltando apenas pela manhã ... ainda não sabia muito como seria rever Eve ... sua fala martelava na minha cabeça

Coloquei a chave no prego e me joguei na cadeira da varanda... não que precisasse descançar, de fato apenas separar um tempo pra refletir ... me deti observando o mar, me distraindo com o vai e vem das ondas
uchiha12yuki
em 16/08/2017 19:43Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Mikasa Tsukimiko/ 17 anos/ Golmer/ Espadachim.

Assim que Sky concordou dei um pequeno sorriso.. Talvez aliviada por não ter questionado nada.. basicamente sai correndo pensando no lugar mais provável onde Erick estaria.

Mdt


MDT
Lolipanda
em 16/08/2017 19:46Usuário: Lolipanda
Uma panda...


- Oi amigo. - Um gato se aproximou de mim enquanto eu comia a torta, provavelmente querendo um pedaço. Retirei um bom pedaço para ele. - Também está entediado, porque eu estou. - Fiz carinho em sua cabeça.
Hartless
em 16/08/2017 20:55Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Eve Ainsworth • 17y. • Golmer — Archer • Eletrokinesis •

Mostrar Spoiler



Esticou os braços, soltando um suspiro cansado. Andava rente ao mar, inspirando o ar 'salgado' enquanto seguia o movimento das ondas com o olhar.

Estava pensativa, mais do que o normal. Pensava, principalmente, em Victor, perguntando como seriam as coisas entre eles agora. Havia entregado-se ao vampiro na noite passada, e confessado que criara sentimentos por este. Era normal que tivesse receio, não?

Parou quando ouviu o barulho de algo se quebrando, e olhou à sua volta. Perto de onde estava havia um ninho de tartarugas, e os ovos já começavam a chocar. Sorriu, abaixando para onde melhor as pequenas criaturas. Encantava-se facilmente com aquele tipo de coisa.

Viu, então, que um dos filhotes estava de cabeça pra baixo, aparentando ter dificuldade para voltar. Estendeu a mão, pegando-o com cuidado, e colocou-o de volta na areia, fazendo-lhe um pequeno carinho antes que partisse junto aos irmãos.

Suspirou, tirando os grãos de areia das mãos, e se levantou. Olhou por cima do ombro, avistando seus companheiros lhe esperando pacientemente, carregando algumas sacolas. Tinha comprado mantimentos mais cedo, a fim de reabastecer a cozinha.

Sorriu para eles, juntando-se ao grupo, e enfim rumaram para a casa. Subiu as escadas da varanda, levando um susto quando dera de cara com Victor. Ele parecia perdido nos próprios pensamentos.

—Hey... Está tudo bem? —questionou, aproximando-se com cuidado. Tinha certo receio de como o vampiro agiria consigo.
Miyla
em 16/08/2017 20:56Usuário: Miyla
Usagi-chan

| Helena Hopkins | 1,65m | Arcadium - Elemental (Terra) |
Mostrar Spoiler: Maya


Raven logo apareceu para passar apenas um remédio no machucado, eu fiquei por mais um tempinho, sorrindo enquanto a criança desfrutava de brincar com Maya, mas logo que minha amiga me chamou para ir embora, eu me levantei com dúvida se ia ou ficava, mas uma mulher apareceu chamando alguém e a garotinha que ajudei correu para perto dela a abraçando. Eu me despedi e voltei com os três, eu estava igual o ruivo, apenas com uma mochila e assim, o ajudei com as malas de Raven para ele não ficar sobrecarregado, Maya aproveitou e subiu na mala para uma carona.


MDT - Férias
Lurk
em 16/08/2017 21:02Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Kall Lightnight ("Sam")


Aceitei feliz o pedaço de torta e me esfreguej em sua mão quando me acariciou as orelhas respondendo ao carinho ... balancei a calda pensativa quando aluna wolf confessou que estava entediada

me lembrei da taberna ... la sempre tinha clima festivo, enquanto comia pensava se apresentava o lugar pra Charllot .
Lurk
em 16/08/2017 21:16Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir:

Escutei o som, mas apenas a voz da garota foi capaz de me "despertar" ... virei vendo que tinha a companhia de seus guardiões metálicos ... Não tinha me dado conta que saíra, e ao ver as sacolas calculei que preferiu não me incomodar com as coisas que sentiu falta ... em outro tempo me irritaria pela falta de consideração com minha hospitalidade ...

Não me pergunte porque não a questionei, de certa forma até fiquei curioso em saber se faria algo especial ... -- Já vi que resolveu conhecer os arredores ... -- foram as palavras que saíram da minha boca.. e então desviei o olhar --Como se sente? ... -- Lhe questionei, sabia que tinha exagerado na quantidade de sangue ingerido... mas também me referia a todo o restante dos fatos que aconteceram
Lolipanda
em 16/08/2017 21:32Usuário: Lolipanda
Uma panda...


- Acho que isso é um sim. - Terminei de devorar a torta da qual estava comendo. Já pensava em comprar outra, era a única coisa que eu tinha para fazer. Peguei o gato no colo, olhando em volta. - Você tem dono? Posso procurar ele para você.
Hartless
em 16/08/2017 21:49Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Eve Ainsworth • 17y. • Golmer — Archer • Eletrokinesis •

Mostrar Spoiler



Estranhou o tom usado consigo pelo mais velho. Havia feito algo errado sem saber?

Suspirou, fechando os olhos, e tornou a abri-los.

—Estou ótima, não precisa se preocupar. Sei me cuidar —disse, impassível, girando a chave que encontrava-se na fechadura, abrindo a porta. —Espero que não se importe por eu ter comprado comida. Não gosto de abusar da hospitalidade alheia. E usei o meu dinheiro, antes que pergunte —adentrou a casa finalmente, indo para a cozinha.

Guardou os itens que trouxera, enrolando as sacolas e guardando-as, e deixou os robôs descansarem, subindo as escadas. Entrou no quarto, colocando suas coisas sobre a escrivaninha, e debruçou-se no parapeito da janela, observando a paisagem. Suspirou novamente, abaixando a cabeça. Sua mente lhe enganara outra vez...
uchiha12yuki
em 16/08/2017 22:47Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Mikasa Tsukimiko/ 17 anos/ Golmer/ Espadachim.

Holtel. O lugar mais óbvio que a morena conseguiu pensar para procurar o namorado.. parou um pouco recuperando o fôlego.. possivelmente a fadiga me atingia pela falta de sono, o que foi ignorado, entrei me dirigindo a recepção.. procurado informações sobre Erick.. notei que a atendente estava recosa talvez meu olhar e minha postura tivesse a assustado, dei os ombros.. para minha felicidade Erick ainda estava ali, e havia deixado um pequeno recado juntamente com a chave de seu quarto.. sem demora, agradeço a moça e sigo pro número indicado.. girei a chave na fechadura e abri com cuidado.. ao entrar o vi deitado dormindo, na hora bateu uma vontade de ir deitar junto.. mas não podia, novamente sem fazer barulho fechei e então me aproximei da cama.

- Erick, acorde...

O chamei colocando minha mão sobre seu ombro o chacoalhando de leve.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Dez 02, 2019 8:06 pm
ZedoSamba
em 16/08/2017 22:54Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo


Ouço oque a garota sobre passar a noite nas boates da vila,realmente não era má ideia,pego a garrafa de wisky e coloco mais uma dose no copo,em seguida acendo mais um cigarro,trago e bebo enquanto penso em mais possibilidades de passar o tempo e olho a vila.Vejo a vampira Elizabeth observar o céu pela janela do quarto ao lado,aqueles cabelos azuis eram impossivel de não serem reconhecidos.

- Ei - Chamo a tenção da garota e ergo a garrafa com uma das mãos,convidando a mesma para beber junto comigo,ou quem sabe sair pra dar um rolê.
Miyla
em 16/08/2017 23:08Usuário: Miyla
Usagi-chan

| Elizabeth Michaelis | 1,57m | Fledermaus - Original |

Uma voz me chama a atenção e na janela vizinha estava o dono: Yuri:

- Ora, me surpreende que você esteja aqui em cima. - Yuri não parecia ser de uma família rica, mas não precisava disso para estar neste quarto, apenas uma certa quantia de dinheiro, pois mesmo sendo um hotel simples, estes quartos do último andar continuam sendo caros pelo seu espaço - Achei que fosse aproveitar das férias em outro lugar. - comentei e passei da minha janela para a dele, fazendo com que o rapaz se afastasse um pouco para eu me sentar e esperei que me servisse um copo do que bebia, mesmo que não tenho feito gestos que aceitasse ou mesmo dito algo sobre.
ZedoSamba
em 16/08/2017 23:23Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo
(Vou encarar como se ela tivesse entrado no quarto dele ok? ^^)



- Não tinha muitas opções,era isso ou ficar trancado em uma cabana fumando e bebendo o dia inteiro - Falo enquanto trago o cigarro e coloco uma dose no copo da vampira.
Coloco a mão sobre o joelho de Elizabeth enquanto tomo um gole e penso no que poderia estar fazendo se ainda tivesse algum familiar ou parente vivo,as coisas poderiam ser diferentes,talvez se fosse outra pessoa ficaria triste,mas no meu caso eu já não tava nem aí.
Miyla
em 17/08/2017 00:48Usuário: Miyla
Usagi-chan

| Elizabeth Michaelis | 1,57m | Fledermaus - Original |

Bebo do líquido que me ofereceu e retiro sua mão de meu joelho, virando meu corpo: deixei as pernas de um lado da janela e minhas costas encostada do outro lado - era a posição perfeita para ser pega como uma princesinha -, estava tomando a visão da vila, ou quase, Yuri era mais alto que eu e poderia ver certas coisas. Não tinha medo de ficar daquele jeito, se caísse, daria um jeito de não acabar espatifada no chão:

- Porque não viaja pelo mundo? - sugeri, não o olhei, apenas mexia o copo em minha mão.



(Off: Na boa, eu editei essa parte para deixar mais claro)
Lurk
em 17/08/2017 03:18Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir:

Sua primeira resposta foi esperada, mas franzi o cenho sem entender o teor das demais palavras... se fizera compras era óbvio que usara o seu próprio dinheiro ... me levantei e entrei a observando guardar as compras... com os robôs a casa parecia menor

-- Eve ... -- A chamei depois que terminou de arrumar tudo no lugar que julgou ser bom ... Mulheres costumam ter o dom de lidar com casa ... não me escapou a percepcão de que gastaram boa parte do seu tempo limpando o lugar.

A garota tinha subido pro quarto ... e não achei apropriado a seguir, deveria? ... céus ... o que é que estava acontecendo, Sapphyre tinha arquitetado uma boa cilada ...

Suspirei e amenizei ao máximo meu tom de voz, não queria que me interpretasse mal... acontece que não tinha outra forma de encarar a situação, de fato houve uma interação sentimental ... Não me lembro mais a quantas décadas tinha anulado completamente essa parte na minha existência. não condizia com minhas funções... qualquer um poderia usar uma relação como ponto vulnerável e eu conhecia muito bem meu lugar... era o melhor no que fazia

Acontece que mesmo assim tinha esse meu lado de me importar com as pessoas, e ficou claro que estava magoada ... tinha criado expectativas, era uma garota na flor da idade, não conheço seus objetivos particulares, mas me recordo que toda mulher é sonhadora ...

--Se não estiver indisposta podemos dar uma volta? Precisamos conversar ...

Mordi meu lábio inferior ao perceber que minha voz saiu carregada de pesar ... não precisava acrescentar recentimento a lista de meus atuais problemas ...

Devia ter ficado no alojamento e colocado a cabeça no lugar, no entanto, já que estava ali o melhor era encarar e resolver o que seria depois ... Claro, ficou bem evidente que já estava envolvido, não tinha nem o que discutir do contrario não estaria nos degraus da escada procurando estabelecer um diálogo

E os segundos que se passaram com o fim da minha última palavra com a chegada das vibrações de sua voz na minha percepção pareciam que estagnaram o tempo
Lurk
em 17/08/2017 03:30Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Kall Lightnight ("Sam")


Vigilante ainda estava pensativa quando a aluna suspendeu meu corpo no ar ... soltei um pequeno miado em resposta a sua pergunta. De fato a wolf era bem distraída ... será que seria divertido ver como faria pra encontrar meu suposto dono?

Me entreguei a essa curiosidade deixaria as festas pra uma outra noite balancei meu rabo e ronronei criando espectativas ...no meu caso foi melhor do que tinha intencionado pra animar a noite

Kall não sabe como menina Charllot iria encarar a tarefa auto imposta... e essa era a melhor parte
Lurk
em 17/08/2017 04:51Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


Como fiquei esperando ... acabei dormindo, não profundamente logo seus toques foram o suficiente pra me despertar ... estava sozinha então me virei e me sentei lhe dano mais espaço, já que tinha ocupado o meio da cama ... Mik devia estar exausta pois dificilmente o cansaço transparecia em seu rosto deixei minhas questões um pouco de lado e decidi ser solidário ..

-- Vai partir ainda hoje? ... -- perguntei percebendo que não tinha vindo pra pasar o tempo ...no minimo me dizer pessoalmente o que estava acontecendo ou pelo menos uma despedida descente

Um pouco menos formal que uma simples mensagem de texto ...e com isso voltei a me irritar ... mas não disse nada deixaria se explicar primeiro. Como assim não me falou nada durante toda a noite que passamos juntos .... do nada me avisa que vai passar as férias com seu colega de equipe ...

Se fosse tarefa da escola isso não teria surgido de uma hora pra outra, logo sobrava que aceitou um convite do mago...ou coisa pior ...
uchiha12yuki
em 17/08/2017 05:01Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Mikasa Tsukimiko/ 17 anos/ Golmer/ Espadachim.

Me sentei quando deu um pouco de espaço.. confesso que relaxei ao sentir a maciez da cama.. porém me atentei aos seus movimentos.. assentindo com a cabeça.. confirmando que sim sobre sua pergunta.

- Queria saber por esta irritado.. Se for por causa de Sky, não fique.. eu o convidei para irmos à minha terra natal, não me sinto bem em saber que estou negliciando meu dever, e também o albino e meu amigo.

Falou calmamente podia ver que se sentia desconfortável.. si não entendi muito bem o porque.
Lurk
em 17/08/2017 05:15Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


-- Quem dera Sky fosse o motivo... -- Disse e depois peguei meu celular ... -- Olha Mik, tá certo você precisa ajudar do mago e coisa e tal, até ai eu entendo ... mas ..-- suspirei e desviei o olhar

Entender é bem diferente de gostar, acontece que já sabia antes de nos comprometermos um com outro que devia pagear o albino ...

-- Olha se ia passar as férias com seu amigo custava ter me dito algo?... Quando me perguntou o que eu iria fazer nas ferias, pensei que tinha planos ... eu fiquei lá plantado te esperando na portaria ... droga! esquece!
Hartless
em 17/08/2017 10:11Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Eve Ainsworth • 17y. • Golmer — Archer • Eletrokinesis •

Mostrar Spoiler



Havia ignorado o chamado de Victor uma vez, porém ouvi-lo na porta fora o limite para si. Suspirou, abaixando a cabeça. Não podia ignorá-lo pra sempre, até porque estava hospedada na casa dele. Além disso, teriam de se falar alguma hora.

Endireitou a postura, respirando fundo, e assumira a mesma expressão impassível de antes. A voz pesarosa já fora de lhe cortar o coração, não podia fraquejar ainda mais.

—Sou toda ouvidos —disse quando saiu do cômodo, encontrando o vampiro prostrado nos degraus da escada. Passou por ele sem dizer nada, parando na porta de entrada, e esperou.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Dez 02, 2019 8:09 pm
Lurk
em 17/08/2017 13:40Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir: Mensageiro Fledermaus


Dei um pequeno sorriso ao perceber que não faria birra ... a segui com o olhar ao passar por mim ja se adiantando, não perdi tempo descendo os poucos degraus alcancei meu casaco e a acompanhei deixando andar um pouco a frente ..

a praia era um excelente quadro pra servir de palco pro dialogo que seguiria ... -- Ouvi o que disse ontem ... e passei o restante do dia refletindo em suas palavras ...

Iniciei pra conduzir o assunto ... ainda não tinha nada definido ... se tem algo que aprendi com os anos é que relacionamentos se constróem ... os que são paltados apenas nos sentimenros tendem a desaparecer ou machucar os pares
Hartless
em 17/08/2017 14:40Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Eve Ainsworth • 17y. • Golmer — Archer • Eletrokinesis •

Mostrar Spoiler



Eve andava um pouco à frente, mas logo fora alcançada pelo azulado, que ficou junto de si. Caminhavam pela praia sem pressa, os únicos sons audíveis sendo o das ondas se quebrando e seus sapatos chocando-se contra a areia fofa. Ao contrário de antes, a humana não estava acompanhada de seus robôs, pois julgara que deixar seus assuntos em particular seria uma melhor opção.

O silêncio entre ambos fora quebrado pela voz grossa do garoto ao seu lado, que comentara sobre a noite anterior. Suspirou, cruzando os braços.

—Se lhe serve de consolo, falei aquilo no calor do momento. Somos cúmplices dos planos de uma bruxa, e aconteceu de eu perder minha virgindade contigo, nada demais —disse, impassível como de costume. Entretanto, qualquer um que lhe conhecesse ao menos um pouco saberia que estava mentindo. Não fora algo momentâneo, e deixar de ser "pura" significava que confiava nele o suficiente para deixar que lhe tocasse de modo mais íntimo. Há tempos sentia coisas por Victor, mas não admitiria nem que lhe pagassem. Cometera tal erro uma vez, não o faria novamente.
Lurk
em 17/08/2017 15:24Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir, Mensageiro -- Fledermaus


--Tem certeza que foi apenas isso? ... momento, -- Perguntei lhe dando uma segunda oportunidade de tratar do assunto ... depois de discernido não costumo voltar atraz ... acontece que sei que Eve ainda não me conhecia o suficiente, tão pouco eu tinha alguma afinidade com suas posturas

-- Ficaria chateada se acontecesse outras vezes ... -- Esclareci ... pra que realmente não ficasse nenhum mal entendido disso dependeria todas as situação que viria a seguir. Não lhe dei nenhuma pista do que pensava pra que isso não influenciasse sua opinião, até o momento não tinha planejado algo assim, mas a proposta não me pareceu adversa ..
Lolipanda
em 17/08/2017 15:59Usuário: Lolipanda
Uma panda...



- Tá como ele ou ela é? - Ok isso era inútil, porque estava fazendo perguntas para um gato, ele não ia me responder, mas não podia deixá-lo só não é? - Certo vamos dar uma volta, se o encontrarmos você me avisa, de algum jeito. - Me levantei limpando a sujeira da roupa mantendo o felino nos meus braços, esperava não ter que andar a vila toda tentando achar alguém que nem conheço. Vamos começar pelos lugares ainda abertos, depois vemos o que fazemos, no mínio teria que sair perguntando as pessoas se tinham perdido algum gato.
Hartless
em 17/08/2017 17:05Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Eve Ainsworth • 17y. • Golmer — Archer • Eletrokinesis •

Mostrar Spoiler



Com a pergunta feita a si, Eve hesitou por um momento. Não, não era coisa do momento. Mas ela não admitiria tal coisa nem sob ameaça de morte.

—Absoluta —respondeu, por fim. —Nós, humanos, temos tendência a dizer coisas deste tipo após uma relação íntima. Duvido que vá entender —não ligou se soara ríspida, apenas disse o que lhe viera em mente. Quanto mais cedo se afastasse e enterrasse tais sentimentos, melhor.

Continuou a andar, quase que ignorando a presença do mais velho —apesar de ser impossível, já que sentia o olhar dele sobre si. Virou-se, prestes a dizer algo, porém o pingente em seu pulso começara a brilhar. Sapphyre.

Tocou no pentagrama, e uma mensagem fora transmitida para sua mente. Suspirou. Uma missão. Pelo menos serviria para lhe afastar dali.

—Preciso ir —foi o que dissera antes de endireitar a postura, rumando de volta para a casa. Precisaria pegar suas coisas antes de partir, afinal.
uchiha12yuki
em 17/08/2017 17:55Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Mikasa Tsukimiko/ 17 anos/ Golmer/ Espadachim.

A morena passou a mão levemente sobre a nuca.. ainda não havia caído a ficha pra mesma.

- Desculpe.. acabei por fazer de última hora...

Murmurou evitando um suspiro.. acho que deveria pensar melhor nas palavras que deveria dizer antes de tudo, poderia muito bem ter evitado essa situação.

- Você é meu... namorado, então.. e-então..

De certa forma as palavras não saiam bem da forma de como queria.. isso me fez ficar me sentindo um pouco idiota.
Lurk
em 17/08/2017 18:08Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir, Mensageiro -- Fledermaus


-- Entendo ... --Comentei depois de sua confirmação dei um pequeno sorriso quando enfatizou o fato de ser humana, não lhe diria que a muito tempo eu também já tinha sido um golmer ... Talvez tenha ponderado que seria precipitado ter qualquer tipo de relação entre nós e não era como se fizesse algum tipo de questão.

Continuamos apenas andando por mais um pouco até se virar, tive a impressão que diria algo importante então parei a olhando... mas não pronunciou nenhuma palavra, segurou seu pulso e pude sentir que recebeu algum tipo de mensagem

Fui tentado a usar minha habilidade para traduzir o estimulo, mas não o fiz ...

-- Certo! ... também já terminamos aqui... -- concluí ainda me mantendo pouca coisa atras pra poder lhe observar melhor ... o que será que Sapphyre estava aprontando?
Lurk
em 17/08/2017 18:58Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Kall Lightnight ("Sam")


Confirmei de forma que me fizesse entender ... o jogo estava ficando diverrido me manifestei no Ela esperando que a aluna entendesse e balancei a calda pra responder que lhe daeia algum sinal ...

Ainda me mantinha no seu colo o que tornava o jogo de procurar mais divertido pra vigilante
Lurk
em 17/08/2017 19:10Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


-- Dessa vez não vai dar pra eu ir pra sua casa ... já confirmei com minha mãe que voltaria pra casa ... --Respondi pois tinha me estendido o convite

-- Esquenta com isso não, somo namorados mas eu não mando na sua vida ... se é importante pra você passar esse tempo com o mago pode ser ... mas sabe numa próxima não me deixa pagando... -- lhe disse, pois estava com a cabeça quente acontece que não queria brigar com a Mik

No fundo não confiava nas intenções do Sky, deveria dar um credito pra espadachim? ... as vezes as coisas ficavam estranhas
Lolipanda
em 17/08/2017 19:41Usuário: Lolipanda
Uma panda...


- Tá bom, o seu dono está perto então? - Isso estava complicado, achar uma pessoa aleatória assim não era fácil, muito menos pelo gato não saber falar. Apesar de saber se comunicar até que bem. Entrei em outro café, na verdade fiquei na porta, já que não era permitido animais, deduzi então que o gato não veio daqui, mas resolvi perguntar mesmo assim. - Você bem que poderia usar aquelas coleiras de identificação, facilitaria muito. Tá, vou ver se te ajudo, mas se não conseguir vou precisar te deixar em algum lugar, não posso te deixar na rua.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 03, 2019 12:55 am
Hartless
em 17/08/2017 20:26Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Eve Ainsworth • 17y. • Golmer — Archer • Eletrokinesis •

Esconder Spoiler



Em pouco tempo já avistara a casa novamente. Eve podia ouvir os passos do vampiro lhe acompanhando, assim como o olhar deste sobre si. Respirou fundo, mantendo o controle. A última coisa de que precisava era perder a cabeça.

Subiu as escadas da varanda, adentrando na pequena residência, já avisando aos companheiros que precisavam ir. Alcançando o quarto, pegou sua mala, jogando-a sobre o ombro, e prendera as lâminas nas costas novamente. Voltou para o andar inferior, dando de cara com Victor.

—Se não se importa, já estou indo... —disse, saindo pela porta antes que o mais velho pudesse falar algo.



[M.D.T - ?]



•••





• Sapphyre (Raven Caelum) • ? / 18 years • Arcadium — Dark Witch • ? / Umbrakinesis •

Esconder Spoiler






—Achei que ela não fosse sair nunca... —disse após a albina se retirar, abrindo um sorriso ao notar que pegara o vampiro desprevenido. —Oh, te assustei? Perdoe-me, essa não era minha intenção —riu.

Levantou-se do sofá, cruzando os braços, e rodeou o mais novo, analisando-o com o olhar.

—Não posso deixar vocês sozinhos por vinte e quatro horas que já me vêm problemas... —balançou a cabeça em negação, simulando um suspiro decepcionado. —De qualquer forma, você terá visita mais tarde. Trate-o bem —saiu sem dizer mais nada, desfazendo-se em sombras.



[M.D.T - ?]
Lurk
em 17/08/2017 22:00Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Kall Lightnight ("Sam")


Identificação era boa sujestão... Na pequena corrente de exercito a fugitiva so colocou meu Kall Lightnight e na coleira da academia só tinha o cristal chave pro portal

Ver aluna traçando ações mostrava o quanto era atrapalhada ... me levou a portas de cafes e lanchonetes quando passou pela alameda que dava hotel soltei um pequeno mio pra indicar que aquele era o caminho ...
Lurk
em 17/08/2017 22:17Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir, Mensageiro -- Fledermaus


Assim que chegamos se adiantou adentrando a casa que por alguma motivo só estava encostada... tinha me esquecido de pegar a chaves devido a toda aquela situação mesmo sendo um lugar ermo ... Quando entrei avistei a jovem Caelum portadora do espirito de Sapphyre ..e arqueei a sobrancelha sem entender sua presença

Logo quando Eve passou por mim se despedindo nem fui capaz de lhe dizer algo ...

A Bruxa fez o mesmo quando lhe dei as costas já indo até a porta pra me despedir, tripudiando a situação ... voltei minha atenção olhando se divertir as minhas custas --Visita?! ... -- Não deu pra perguntar mais nada, as duas já não estavam mais ali ...

Fui até a cozinha e peguei a garrafa de vinho me servindo ... --Espero que esse visitante aproveita as provisões que Eve comprou ... -- Disse pro ar, porque teoricamente estava sozinho em minha residência

Subi pro quarto ainda pensativo, deixei a garrafa no criado e me sentei na beirada da cama
Lolipanda
em 17/08/2017 22:28Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Pelo menos estava me dando dicas, facilitou seus miados, era como jogar quente e frio. Assim que passou perto do caminho do hotel entendi, o seu dono estava lá, devia ter desconfiado, mas como iria saber que um gato perdido vinha de lá? Seria mas fácil procurar pela rua mesmo, eu acho. Enfim, como era esse o lugar que teria que ir, tomei o remo para lá.

M. D. T. Vila-hotel
Lurk
em 17/08/2017 22:37Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Kall Lightnight ("Sam")


Vigilante estava animada com a bricadeira e balançaca a calda ja imaginando a cara da aluno quando batesse na porta do quarto e se deparasse com sua colega de escola ...

MdT --Hotel
uchiha12yuki
em 18/08/2017 05:29Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Mikasa Tsukimiko/ 17 anos/ Golmer/ Espadachim.

A morena não disse nada.. apenas se aproximou devagarinho e então o abraçou.. sentido as maçãs da bochechas ficarem levemente rosadas.

- Vou sentir sua falta...

Murmurou e então concordou quando disse sobre deixa-lo pagando.

- Sabe, a personalidade do Sky é bem parecida com a do meu irmãozinho..

Confessou um tanto nostálgica.. talvez esse fosse um dos motivos há mais do porque querer tanto ajudar o albino.. sendo que não tinha a obrigação de fazer isso.
ZedoSamba
em 18/08/2017 10:53Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo


Vejo a garota tirar minha mão e se encostar em um dos lados da janela,dou uma tragada no cigarro e deixo o mesmo o cinzeiro pra fumar depois,tomo um gole do wisky e coloco uma das minha pernas do outro lado da janela,pego a camisa que estava em meu ombro e jogo em cima da cama.
- Seria uma boa,mas as ferias são curtas - Respondo a garota,novamente coloco a mão em cima de sua coxa.
Lurk
em 18/08/2017 13:50Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:



Não resisti ao seu abraço e correspondi ... -- Também vou, aliais já estou sentindo ... -- Respondi e acabei sorrindo ... fiz bico quando voltou a falar do mago ...-- Nas próximas vamos pra algum lugar só nos dois? ... -- lhe pedi ... não tinha motivos pra desconfiar da Mik, a espadachim era muito seria nesse aspecto ...

Só então me dei conta que citou alguém -- Não sabia que já teve um irmão ... -- pela forma como falou era saudosa ... isso explicava em partes nunca ter falado do assunto
Lolipanda
em 18/08/2017 14:38Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Assim que voltei ao hotel, fui até as partes onde ficavam os quartos, já estava um pouco exausta de tanto andar procurando o dono do gato e realmente queria ir logo para a minha cama tirar um longo cochilo. - Prefere que eu te leve até lá ou consegue achar o quarto do seu dono sozinho?
Hartless
em 18/08/2017 17:27Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Bill Cipher (Gamer) • Unknown Age • Dream Demon • Unknown Power •

Esconder Spoiler



''Então esse é o lugar?'' —pensou, fazendo uma careta enquanto observava o —na sua opinião —casebre de quinta categoria.

Subiu as escadas devagar, os sapatos e a bengala produzindo um som alto e oco conforme chocavam-se contra o chão de madeira. Ergueu a mão, batendo na porta, porém esta abriu-se assim que a palma fechada chocou-se contra si. O loiro arqueou uma sobrancelha.

—Olá? ~ —a voz grossa e melodiosa soou pelo cômodo vazio. A decoração era simples, e o cheiro de vampiro misturava-se com um humano que, estranhamente, tinha um toque metálico. Talvez fosse a garota de quem a bruxa tinha lhe falado antes. Emma, Eva, algo do tipo. Não lhe fazia muita diferença, para ser sincero. —Eu sei que está aí, posso sentir você —falou em tom alto, o rosto virado em direção às escadas.

O azulado entrara em seu campo de visão, e o garoto sorriu, expondo os dentes pontiagudos.

—Victor, não é? —perguntou, sentando-se de qualquer jeito em uma das cadeiras. —Sapphyre me falou sobre você... E a pirralha, onde está? —referiu-se à dona do outro cheiro.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 03, 2019 12:57 am
Lurk
em 18/08/2017 19:16Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Kall Lightnight ("Sam")


Kall não estava perdida como presupos a aluna, então assim que me perguntou se sabia voltar lhe respondi com um miado afirmativo e lhe lambi o rosto saltando de seus braços

A carona foi bem vinda ... lambi minha pata esfregando no rosto e depois me inclinei e virei sumindo pelos corredores fui arranhar a porta do quarto onde se encontrava minha companheira ... Turno de vigilante ja tinha chego ao fim e estava pronta pra me divertir com Heather ...
Lurk
em 18/08/2017 19:32Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir, Mensageiro -- Fledermaus


Não tenho noção de quanto tempo passou escutei os passos já na varanda me levantando da cama e passando a mão no meu casaco

Ninguém em especial teria motivos pra bater em minha porta ... logo julguei ser a tal "visita". Ainda estava nas escadas quando a figura adentrou o local então apenas me apoiei no batente e cruzei os braços num ar impassível

-- Se queria algo com a golmer, perdeu seu tempo! ... -- Lhe respondi sem lhe confirmar o óbvio
Lolipanda
em 18/08/2017 19:58Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Ainda sonhava quando escutei um barulho um tanto irritante vindo da porta, pareciam arranhões. Então me levantei ainda sonolenta para verificar. - Ah é você Sam. - Me Abaixei a pegando no colo, e fechando a porta com o pé. Estava animada em vê-la apesar da minha cara amassada e meu cabelo bagunçado.



-De nada. - Gritei ao gato antes dele partir pelos corredores,. Depois de fazer minha minha barba ação do dia, tratei de ir para o meu quarto. Senti o celular vibrar, provavelmente mais mensagem, só ué estava tão exausta de tanto andar que a única coisa que fiz quando cheguei no quarto foi me jogar na cama e dormir.
Lurk
em 18/08/2017 20:09Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Kall Lightnight(Sam)


Maga Heather demorou um pouco pra atender a porta e pela cara vigilante tinha acordado companheira... ao menos não ficou brava só estava sonolenta

Soltei um pequeno mio a cumprimentando como gente faz ao dizer "Bom Dia!" ... Ronronei em respostas aos seus afagos .. Kall poderia muito bem se acostumar a ser como animal doméstico ....
Lolipanda
em 18/08/2017 20:44Usuário: Lolipanda
Uma panda...


- Como foi sua noite? Eu passei o tempo todo dormindo. Mas não tive uma noite muito boa de sono, tive alguns pesadelos... - Coloquei Sam sobre a cama para me espreguiçar, ainda sentia um pouco de sono, mas a água fria do banho deveria me acordar. - Sua noite deve ter sido divertida.
Hartless
em 18/08/2017 22:11Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Bill Cipher (Gamer) • Unknown Age • Dream Demon • Unknown Power •

Mostrar Spoiler



O demônio encarou o mais novo com a sobrancelha arqueada.

—Nossa, isto é jeito de tratar as visitas, por acaso? —perguntou com um bico, como se fosse chorar, mas então gargalhou, apoiando os braços no encosto atrás de si. — Não quero nada com a Golmer, se te deixa mais tranquilo. Apenas não gosto de humanos, e não quero que ela morra antes da hora —deu de ombros, como se não tivesse falado nada demais.

Levantou, estralando o pescoço, e passou a andar pelos pequenos cômodos, olhando tudo em sua volta com visível desinteresse.

—Como consegue? —perguntou, de súbito; e, vendo a expressão do azulado, continuou: —Aturar humanos. Eles são tão... Repugnantes. Os pequenos, então, nem se fala... —revirou os olhos. —Mas você... Você suporta dois, e parece gostar disso. Apesar de que isso provavelmente vai mudar daqui uns meses —riu.
Lurk
em 18/08/2017 23:10Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Kall Lightnight ("Sam")


Assim que me colocou na cama tomei a forma de gente ... companheira queria conversar...-- Pesadelos nunca são boa coisa

... vi pegar a toalha pra um banho ... -- Turno foi tranquilo, nada de divertido ... só no fim que aluna Charlott deu pedaço de bolo e me trouxe pra cá
Lurk
em 18/08/2017 23:43Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir, Mensageiro -- Fledermaus


-- Hum... ah sim deveria lhe convidar pra entrar e lhe oferecer algo?! ... -- o rapaz não parecia alguém com o qual se importava com convenções ... Desencostei e o acompanhei quando passou verificar o ambiente ... não passava muito tempo no lugar, e não ligava pra coisas refinadas, pra mim servia o propósito de ser um lugar sossegado ... bom pelo menos até o momento ...

-- Por que devo me preocupar com seus gostos? ... --Isso explicava por que a bruxa tratou de chamar Eve ... o que me fez pensar se teria enviado o ser ou este viera a revelia de seu concentimento ... embora em nenhum dos casos isso era da minha conta

-- Pra mim humanos, lobos, vampiros e qualquer outro tipo são indiferente ... relações, isso é a unica coisa que importa, Zero precisa de ajuda e Eve foi colocada na minha responsabilidade por um tempo, por que não me importaria com eles? ... seria o mesmo com sua pessoa que a propósito sabe meu nome e tantas outras coisas mas ainda não teve a gentileza de me dizer algo sobre si ...
uchiha12yuki
em 19/08/2017 03:45Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Mikasa Tsukimiko/ 17 anos/ Golmer/ Espadachim.

Sorri minimamente quando retribuiu meu abraço e ao seu pedido que na próxima passaríamos juntos.

- Claro, eu prometo!

Respondi só então apartando o braço.. por mais que não queria, tinha que ir.. quando citou que nunca havia mencionado meu irmão.. decidi desviar o assunto.

- Eu preciso ir agora...
Lurk
em 19/08/2017 07:30Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


Suspirei ... como sempre centrada ... sei que qualquer outra hora me falaria mais do assunto, olhei as horas e também precisava me apresar

Imaginei que pegaria a mesma caravana pro território dos golmer ... --Eu também já estou de saída ... me levantei e antes que a Mik se afastasse de maneira fria a peguei pelo braço e a beijei ... -- Sabe que te amo! ... -- e então a deixei ir...

Quando saiu fui tomar um banho rápido e peguei minhas malas me apressando... na recepção entreguei as chaves a minha e a da Mik e agradeci terem passado meu recada ... ainda estava chateado por minha namorada ter escolhido passar as férias com o mago, mas a irritação tinha cedido um pouco ...

Alcancei a rua indo até o local marcado pra partir -- MdT--Centro
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 03, 2019 12:59 am
uchiha12yuki
em 19/08/2017 10:32Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Mikasa Tsukimiko/ 17 anos/ Golmer/ Espadachim.

A morena corou levemente.. havia sido pega de surpresa.. com o beijo desviando o olhar levemente pro lado sussurrando "Eu também te amo" antes de sair para voltar aonde Sky estaria.

MDT
uchiha12yuki
em 19/08/2017 10:41Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Mikasa Tsukimiko/ 17 anos/ Golmer/ Espadachim.

Havia fazido uma breve corrida para chegar mais rapidamente ao centro da vila.. tive que parar um pouco para recuperar o fôlego e então passei a andar.. em direção onde dá última vez vi Sky.. não ficando muito surpresa quando lhe vi dormindo em banco.. me aproximei silenciosamente, sem demora lhe toquei levemente sobre o ombro balançando-o sem muita força.

- Sky? Acorde.
Lurk
em 19/08/2017 12:40Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:
Quando se aproximou despertei pois senti sua presença rompendo o fluxo de ar ... já não estava dormindo tão profundamente ...

Com o passar do tempo as ruas tinham se esvaziado e como tinha dormido na praça tentaram roubar minha espada ... não fosse por Butt a teria perdido logo utilizei minha magia pra me manter alerta e evitar novo incidente mesmo que o cansaço dominasse meu corpo. Não sei o que a golmer tinha em mente pra fazermos durante a estadia em sua vila, mas eu propus em minha mente que aproveitaria esse tempo pra voltar a minha disciplina que já a bastante tempo estava negligenciando

Apenas sorri ainda sem abrir os olhos confirmei com a cabeça ciente que era o momento de partir peguei a alça da minha mochila e apoiei no ombro o dia estava preste a começar... --Bom Dia! ... -- lhe disse ainda num sussurro meu corpo se recusava a entrar em atividade ..

Acabei aceitando sua ajuda pra me levantar ...e então peguei a bolsa a acompanhando


MdT -- Férias
Hartless
em 19/08/2017 13:00Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.
Escreveu @Mr_Ata





• Noctis Lucis Caelum • 24y.a. • Fledermaus — Original • Teleportation •



A mais nova virou-se, envolvendo seu torso com as pernas, e Noctis riu, segurando sua cintura. Sabia que era apenas brincadeira —até porque o tom de voz da albina deixava bem explícito —, então não importou-se.

Fechou os olhos com a aproximação, porém a boca pressionou-se em sua bochecha. Bufou, e antes de responder à pergunta feita, segurou o rosto de Selene, juntando seus lábios com os dela num beijo.

—Está tudo em perfeita ordem. Consegui o dinheiro... —indicou a mala sobre a cama com a cabela. —...E também comprei algo pra você.

Desceu a mão para o bolso, pegando a pequena caixinha preta, e abriu-a, revelando o anel. Ouro branco e diamantes, como pensou que fosse agradá-la.

Encarou Selene, que ainda tentava assimilar a situação, e sorriu, tomando a mão esquerda da garota. Colocou o acessório em seu anelar, em seguida depositando um pequeno beijo nas costas de sua palma.

—Gostou?
Miyla
em 19/08/2017 13:13Usuário: Miyla
Usagi-chan

| Elizabeth Michaelis | 1,57m | Fledermaus - Original |

Não me importei com sua mão desta vez, na realidade, quase não conseguia me importar com muita coisa desde que tinha conseguido perder minha viagem. Meu olhar pairava nas luzes da vila, enquanto bebia e remexia o copo:

- Se esse é o caso, - viro meu rosto a ele para dar continuidade a frase - o que tem de interessante para você querer ficar aqui, ao invés de viajar para outros lugares? Mesmo que pouco tempo...
Hartless
em 19/08/2017 14:02Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Bill Cipher (Gamer) • Unknown Age • Dream Demon • Unknown Power •

Mostrar Spoiler



—Estou confortável, por ora, mas agradeço a atenção —usou um tom debochado, curvando o corpo e apoiando-se na bengala que carregava.

Com a pergunta feita, segurou o riso, balançando a cabeça. ''Ele se irrita muito rápido pra um sanguessuga...'' —pensou consigo mesmo. Ficou em silêncio enquanto o azulado falava, e tinha de admitir que quase dormira em meio a tanto ''blá-blá-blá''.

—Se te faz ficar menos desconfortável, acho que posso me apresentar —endireitou novamente a postura, apenas para, em seguida, fazer uma reverência sarcástica. —Bill Cipher, demônio dos sonhos. Não possuo idade definida, e prefiro não comentar acerca dos meus poderes —deu de ombros, voltando à posição de antes.

—Indiferente, huh? —murmurou, mais pra si mesmo. —Achei que não gostaria de perder sua namoradinha, mas fico feliz que não se importe. Não vai sentir falta se ela se for, então —voltou a andar, a bengala batendo contra o chão de madeira. —E, se te consola, ela não está mais sob sua responsabilidade —pegou um pedaço de papel em seu bolso.


Escreveu Bilhete
Victor,

Creio que ficará feliz em saber que, devido a acontecimentos recentes, não precisará mais tomar conta da Eve. Enviei-a em uma missão na cidade natal, é provável que só volte no final das férias. Mesmo assim, ela ficará sob a supervisão de Bill a partir de agora, então você está livre de quaisquer preocupações acerca da humana.

Sapphyre



—Agora que a situação está esclarecida, eu preciso perguntar... —começou, atraindo a atenção do azulado para si. —Você faz questão de ficar com a criança, ou posso livrar-me dela? —apoiou a cabeça em uma das mãos; e, vendo a expressão confusa dele, sorriu, expondo os dentes pontiagudos. —Vai me dizer que não sabia?! —questionou; e, com a confirmação, soltara uma sonora gargalhada. —Céus, pensei que fosse mais esperto que isso! Não sentiu o cheiro, por acaso? —seu sorriso aumentou, e soltou um suspiro, balançando a cabeça. —Bem, vou aceitar sua falta de interesse como um ''não me importo''. Me dá menos trabalho, pelo menos... —voltou a andar, desta vez direcionando-se à porta.
ZedoSamba
em 19/08/2017 14:35Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo
Yuri:

- Pra falar a verdade não sei, se bem que eu acho que não tenho muita coisa a perder, talvez nas próximas férias eu tente - Respondo a garota, em seguida bebo mais um gole enquanto subo subtilmente minha mão.
Lolipanda
em 19/08/2017 15:15Usuário: Lolipanda
Uma panda...


- Não é nada demais, eu costumo ter alguns de vez em quando... - Disse distraidamente enquanto separava as roupas que iria usar no dia e a lata do peixe de Sam para não esquecer. - Mesmo que legal, foi gentil da parte dela. -Já tinha entrado no banheiro e liguei a água do chuveiro, apesar de estar fria agradeci pois me acordaria de vez. - Tem algum plano ou ideia do que fazer? - Gritei do banheiro para que me escutasse.
Lurk
em 19/08/2017 16:36Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir, Mensageiro -- Fledermaus


Minha paciência estava chegando ao limite, o que aquela criatura pensa que estava fazendo? ... Não tinha lhe oferecido minha gentileza. Fechei um pouco a cara quando passou a debochar de Eve... não poderia negar que ultrapassamos alguns limites, e preferia ter ficado um pouco mais de tempo pra esclarecer o ocorrido ... a conversa de mais cedo pouco tinha valor ...

Certas coisas só se acertam pela convivência ...peguei o papel e transformei as letras em palavras audíveis, pois não estava afim de desviar meu olhar da loiro debochado ... --Só pode estar de brincadeira ... -- comentei por fim quando disse que agora a golmer passaria aos cuidados daquele sujeito

...Arqueei a sobrancelha... --Não se atreva...-- me deti quando notei que poderia ser apenas mais um deboche ... não me importava de deixar transparecer que agora Eve era do meu interesse. Não tinha pedido a presença da humana... tão pouco exigiria que ficasse comigo, mas a passar pras mãos do Bill... a sequência de sua reação me fez ficar confuso não estava se referindo a Eve como a "criança"

...--Quer parar de bulir com minha cara... se quer que eu admita, você venceu ... Eve mexeu comigo e preferia que você e Sapphyre ficassem fora disso ... deixem a golmer em paz ...
Lurk
em 19/08/2017 17:28Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Kall Lightnight:(sam)



--Quero que conheça os pescadores ... principalmente a Senhorinha ... mas também podemos curtir as lojas o que achar melhor ... hoje vigilante esta livre e Mensageiro vai trocar turna então já se prepara pra virar a noite na balada a beira mar

Disse o que tinha em mente enquanto separava uma roupa menos antiquada pra andar ao seu lado na forma de gente, isso poderia ser mais divertido do que acompanhar um felino ..
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 03, 2019 1:00 am

em 19/08/2017 18:05Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


Os comerciantes estavam acomadando as ultimas caixas pra iniciarem sua jornada ... então acenei me aproximando... acabei parando ao ver a cena na praça e claro fechei a cara ...

Já tinha imaginado que pegaria o mesmo transporte ao menos garanti que iria na outra charrete ... o ônibus só partiria a tarde pra estação logo a carona com a diligência economizaria o tempo sem ter que passar pela estação

Entrei logo pra evitar que me visse MdT--Férias
Lolipanda
em 19/08/2017 18:07Usuário: Lolipanda
Uma panda...


- Legal, acho que vou querer conhecer as pessoas que você falou... - Terminei o banho e me vesti no banheiro mesmo, para ser mais rápida, e também deixar o lugar livre já que não sabia se Sam também iria usar.
Lurk
em 19/08/2017 18:14Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Kall Lightnight:(Sam)



-- Então o que menina Heather está esperando... peguei uma sacola e coloquei a lata de petisco do dia e algum dinheiro pra gastar

Vigilante foi falando de vida dos pescadores do vilarejo ...--Fora gente que trabalha pra instituto o artesanato e a pesca são as únicas atividades dessa gente ...

MdT Praça
ZedoSamba
em 19/08/2017 18:17Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo

Kyoshi(Gamer)

Chego à um dos locais da vila,lugar esse que parecia ser bem movimentado,movimentado até de mais,paro em uma espécie de bar pra beber algo enquanto tentava falar com um dos meus informantes,era certeza que aquele era o lugar,agora me restava localizar o alvo,ou melhor,os alvos.
Pergunto ao balconista se ele sabia algo sobre uma tal de FAGW,não entendi muito oque ele respondeu,apenas que tinham alguns alunos circulando pela vila,então não me restava nada além de procurar,e foi oque eu fiz.
Lolipanda
em 19/08/2017 18:19Usuário: Lolipanda
Uma panda...


m.D.T.
Lurk
em 19/08/2017 18:22Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Kall Lightnight:(Sam)


Fomos caminhando pelas lojas até chegar as casa e ir pro bairo ribeirinho ali ja dava pra ver as pequenas embarcaçõez a algumas redes esticadas enquanto algumas mulheres concertavam buracos e outras lidavam com a rendagem e a canga confeccionando o artezanato local ...

-- É ali ve mulher limpando peixes?...aquela é a Senhorinha a matriarca dos pescadores ...mostrei pra companheira minha ja acenando pra mulher em sua lida
Miyla
em 19/08/2017 18:51Usuário: Miyla
Usagi-chan

| Elizabeth Michaelis | 1,57m | Fledermaus - Original |

Por mais que fosse devagar, conseguia sentir sua mão subindo, meu corpo era todo sensível, então não adiantava tentar se "esconder" do que fazia, por mais que estivesse distraída. Bebi de uma vez o que restou do copo e deixei o mesmo em alguma prateleira próxima, me virando então para Yuri e cruzando minha pernas, como de quando vim para este quarto, esperei algum avanço do rapaz sem dizer nada... era bem óbvio o que ele desejava desde que fomos às termas.
Lolipanda
em 19/08/2017 19:10Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Olhei para a mulher e acenei também, mesmo sem conhecer, eu estava apenas animada em conhecer pessoas novas e era bem divertido aqui. - A quanto tempo mais ou menos se conhecem? E os outros?
Lurk
em 19/08/2017 19:25Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Kall Lightnight:(Sam)


--Foi a Senhorinha que resgatou aluna fugitiva e isso é historia longa ... se vivilante não se engana foi perto do começo das aulas um pouco depois das reformas ...

Passo a maior parte na forma felina logo os outros me conhece apenas como Ligthnigth ... o mascote da torre .. apenas com a senhorianha eu converso... Zayla fazia questão de sempre vir aqui ... Expliquei enquanto nos aproximávamos e abrasei a anciã ..--. Castiel quer lhe apresentar companheira minha agora Heather chama Ligthnigth de Sam ...--

Me sentei e passei a ajudar com os peixes, sei que depois assaria alguns na brasa ...e nos ofereceria pães fresquinhos com bolo de cenoura e calda de chocolete junto com um café passado na hora ...
Lolipanda
em 19/08/2017 20:35Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Sam havia me apresentado a senhora que conhecia, me explicando como se conheceram. Era uma senhora bem simpática. Eu não sabia exatamente o que fazer, já que Sam ficou ajudando ela com os peixes, eu até tentei também mas não levava jeito eu me enrolava toda e não fazia direito por isso fiquei apenas observando. Talvez pudesse fazer algo depois que terminassem
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 03, 2019 9:18 am
Lolipanda
em 19/08/2017 21:03Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Charlotte

Não tinha dormido tanto quanto achei que fosse dormir, quando acordei já estava um pouco tarde, eu acho, porém não estava mas cansada. Me espreguicei e levantei da cama, estava tudo muito quieto por aqui, claro estava só era até estranho, já que sempre ficava acompanhada da minha amiga. E por falar nela, peguei meu celular para checar as mensagens, me lembro que tinha chegado uma antes de apagar na cama. Tinham chegado várias mensagens, várias dos meus pais e irmãos e uma de Yriad, essa eu abri rapidamente. Eu sorri ao ler porém não sabia se ainda dava tempo de ir para ver as finais, e tinha o transporte também, se bem que eu poderia pedir para um dos meus irmãos me levar. Rapidamente respondi a mensagem " Fico feliz que tenha chegado tão longe na competição. Vou tentar ir para aí, mas não garanto que vou chegar a tempo. "Enviei esperando que lesse, depois enviei outra mensagem para o meu irmão, pedindo que me buscasse e me levasse até a capital, enquanto esperava a resposta , me levantei apenas para um banho rápido e me arrumar, sorte que minha mala estava arrumada. Quando eu terminei chequei meu celular apenas para saber se meu irmão viria me pegar.

M. D. T.
Lurk
em 19/08/2017 21:52Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Kall Lightnight:(Sam)


Heather até tentou ajudar mais os peixes escorregaram de suas mãos e depois uma escama acertou seu olho, vigilante temeu que se cortasse com a faca mesmo que tena tido vontade de rir por modos atrapalhados de amiga, lavei o peixe que estava limpando e fiquei em pé pra despedir da Senhorinha -- Eu e companheira já vamos mais a noite pode ser que venho pra festa...-- me despedi ...

-- Quer conhecer outros lugares? -- Disse pegando a mão da arcadiun, não queria que dicasse ali se sentindo desconfortável
Lurk
em 19/08/2017 21:56Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Ponto de encontro dos alunos em todas as atividades sendo os arredores do prédio principal

**Vista de alguém que entra no território da escola sem a chave do portal **


... Alguns lugares compreende esse espaço: o estacionamento, a estrada de acesso a vila, que possui 16 Km as ponte, a casa dos diretores e professores e a nova portaria..


Corredor de acesso/passagem * se bem que também se pode atravessar pelo lado externo ^^


...Ponte nível inferior...

Jardim dos fundos, Casa dos Mestres e residencia dos irmão Sakurai, nossos misteriosos diretores

Hartless
em 19/08/2017 21:58Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.


• Bill Cipher (Gamer) • Unknown Age • Dream Demon • Unknown Power •

Esconder Spoiler



Bill analisava com atenção as reações do vampiro perante sua fala, e arqueou uma sobrancelha. ''Só pode ser zoação com a minha cara...'' —pensou, bufando.

—Você é mais lerdo do que eu imaginava... —falou, deixando um suspiro escapar, e debruçou-se novamente sobre a bengala, encarando o azulado. Com as últimas falas deste, soltando uma risada. —Eu sei que ela mexeu com você, sanguessuga. Está escrito na sua testa com tinta neon —sorriu com deboche.

Ergueu-se outra vez, endireitando a postura.

—Mas, infelizmente, já é tarde demais pra você, vampirinho. A decisão foi tomada, não há como voltar atrás —abriu a porta. —Me avise se mudar de ideia e resolver ficar com a criança —disse, recebendo um olhar confuso, e quase podia ler os pensamentos de Victor. —Não estou me referindo à humana, mas sim àquela coisa que ela carrega no ventre —deu de ombros, vendo uma expressão de espanto tomar conta da face do mais novo, e riu outra vez. —Céus, como consegue ser tão... Burro? —perguntou, balançando a cabeça. —Ela está grávida, idiota. Uma fêmea pode engravidar na primeira relação, sabia? —sentia como se estivesse ensinando o básico de sexo para uma criança. Ridículo. —Bem, isso não é mais da sua conta, de qualquer forma. Ela está sob minha responsabilidade, agora —provocou, sorrindo com deboche. —Até mais, vampirinho —saiu da casa, sumindo em uma breve fumaça esbranquiçada.



[M.D.T - ?]
Lurk
em 19/08/2017 22:01Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Acesso:


Piso Superior

Piso Inferior:

Lurk
em 19/08/2017 22:04Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Parte integrante do prédio principal para turnos exclusivo do que acontece nos quartos a portas fechadas ...
Escreveu : "Controle dos Quartos"

Monitorias
QF (Ketherine)|| QA ( ) || QG ( ) || QW (Kall)

Quarto 01
Sky/Mikasa

Quarto 02
Celéstia/Alucard

Quarto 03
Zayla/Yukini

Quarto 04
Patrick /Adrian

Quarto 05
Erick/Izumi

Quarto 06
Leon/Pietro

Quarto 07
Angie/Shirayuki

Quarto 08
Raven/Helena

Quarto 09
Ketherine/Akira

Quarto 10
Melanie/Annye

Quarto 11
Selena/Shiro

Quarto 12
Roseta/

Quarto 13
Yríad/Charllot

Quarto 14
Inaba/Devon

Quarto 15
Elizabeth/Yuri

Quarto 16
Heather/Kall

Quarto 17
Yumi / Jo- Kyun

Quarto 18
Trevor/Victor

Quarto 19
Kimberly/Nathaniel

Quarto 20
Amália/ Asuna

Quarto 21
Jasper/Lizzi


Quarto 22

Quarto 23

Quarto 24
Lurk
em 19/08/2017 22:07Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Auto explicativo é um ótimo lugar pra se contemplar a escola e passar o tempo

(parte integrante do predio principal )
Lurk
em 19/08/2017 22:28Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir, Mensageiro -- Fledermaus


-- Então por que está dizendo essas coisas sem sentido? ... -- Acabei questionando mesmo sabendo que fazia parte de suas provocações ... Cerrei o senho quando seguiu aquela linha ridícula qual parte do deixarem Eve em paz aquele lesado não tinha entendido ...

Estranhei quando esclareceu ao que se referia... era algo inimaginável, capaz... não reagi, então esse tinha sido o plano desde o início, juntei minhas mão e encostei na testa inclinando minha cabeça pra traz, quase podia ouvir os risos daquele infeliz ...

Passei a mão na minha chave, e bati a porta com força lhe causando uma rachadura... me envolvi naquela trama por conta própria, e agora me sentia ainda pior que antes... arranquei o pingente do meu pescoço com vontade de o destruir.. apenas me deti porque se o fizesse, poderia ser que nunca mais tivesse noticias da golmer ... -- Porcaria... espero que esteja se divertindo! ...

Reclamei pra ninguém em especifico lançando o medalhão pela fresta da porta, precisava esfriar a cabeça se o levasse comigo era bem capaz de descontar tudo no objeto

MdT-- Centro
Lurk
em 19/08/2017 22:30Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Área arborizada de acesso as outras partes da escola tendo alguns lugares agradáveis pra se passar o tempo


Podemos destacar alguns locais no bosque, A Praça Central, o Lago dos pedalinho, a Ponte dos Namorados, o Jardim próximo ao refeitório além de Vários "Quiosques" com churrasqueira e Pia onde os alunos podem se confraternizar ou se reunir pra estudos ao ar livre

**Norte: Prédio principal -- Residencia dos Professores. -- Portaria/Estacionamento --Memorial; Oeste: Prédio Escolar/Estufa; Leste: Refeitório - Área de Lazer/Arena - Viveiro; Sul: Zona de Caça**
Lurk
em 19/08/2017 22:33Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Lugar reservado ao descanso dos nossos amigos mortos e desaparecidos durante o jogo
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 03, 2019 9:40 am
22:33Usuário: Lurk
Administrador do Grupo

Situado no norte ainda fazendo parte do bosque central se encontra o memorial dedicado a todos os que foram mortos ligados a instituição


Spoiler:

Lurk
em 19/08/2017 22:38Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Conhece o esquema, onde são servido as refeições ao lado do salão funciona uma mercearia


Café da Manhã 7:00-9:00 Almoço:11:00-14:30 Jantar 18;00-21:00

Mercearia: Horário de atendimento das 9:00 --20:00 As maquinas do corredor ficam disponíveis sempre...

Além de todos os itens comuns, possui muitos ingredientes especiais pra manipulação de poções entre outros
Lurk
em 19/08/2017 22:41Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Vista Frontal


Vista dos "Fundos"


BlocoI -- Acadêmico
BlocoII -- Esportivo
Biblioteca:

Lurk
em 19/08/2017 22:43Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Este tópico é parte integrante do Prédio Escolar e compreende as salas de aula, laboratório anfiteatro, conservatório SaI entre outros

Lurk
em 19/08/2017 22:45Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Complexo Exportivo:

Lolipanda
em 19/08/2017 22:53Usuário: Lolipanda
Uma panda...


- Sim, para onde quer me levar?- Perguntei com ela já me levando pela mão. Não me importaria de ficar por aqui, eu gostei apesar de não ter conseguido ajudar. Mas também seria bom conhecer outros lugares da vila.
Lurk
em 19/08/2017 23:07Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Circundando toda a escola temos a Reserva e algumas áreas florestais especiais que são locais de caça e treinamento.


Ao sul fica a florestas pros wolfs e fledermaus se exercitarem e caçarem a vontade, os animais de caça dessa floresta são criados e repostos, pra que não haja um impacto ambiental e constantemente a mata é rearborizada.
Ao lado leste e grande parte do norte esta a reserva intercontinental que da acesso ao litoral e totalmente proibido perturbar ou destruir a vegetação desse local, onde ficam as nascentes e fontes termas. Na orla desta, esta situado o "SPAR" e as termas da área de lazer, também se encontra o acesso ao viveiro da FAGWs, onde são criados os animais silvestres pra serem soltos e também lar das muitas criaturas misteriosas que pertencem ao instituto.
No oeste se encontra a Floresta do Nevoeiro onde abriga toda sorte de monstros e com uma forte influencia mistica lugar de treino e meditação pros arcadius e fácil ficar desorientado e se perder nessa mata. É proibido ir pra essa floresta sem autorização ou supervisão.
E no que resta da parte norte se encontra a pista de arvorismo e a sede da Brigada de Defesa, além do Campo de Tiro e circuitos de treino pros Golmers.
Lurk
em 19/08/2017 23:10Usuário: Lurk

Administrador do Grupo




CTI


Lurk
em 19/08/2017 23:20Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Capacitada com a mais alta tecnologia a Escola conta com um bom local para estabelecer campeonatos e mediar conflitos estre os alunos onde os espectadores podem assistir com total segurança além de poder simular as mais diversas situações para treinos
Lurk
em 19/08/2017 23:30Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Kall Lightnight:(Sam)


Apenas sorri sapeca e pra que não fizesse Sam dizer e estragar surpresa voltei a forma felina saltando indo na frente apenas miando pedindo pra que me seguisse "Você vai ver"

Saímos do bairro dos pescadores ribeirinhos e alcançamos uma trilha esquecida que as eiras já tomavam conta, pos ali era bem mais curto do que pegar a estrada pro porto ... logo chegamos a uma parte que seria necessário escalar mais o esforço valeria a pena pra mim foi a coisa mais fácil na forma que me encotrava, então me deitei no topo esperando que me alcançasse

MdT -- Enseada
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 03, 2019 4:27 pm
ZedoSamba
em 20/08/2017 00:54Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo



Observei a garota se virar pra minha direção e cruzar as pernas,seu olhar pra mim parecia falar algo,e esse algo provavelmente seria um ''Ta esperando oque?''

+16

Esconder Spoiler
Ainda com a mão sobre a coxa da garota,avanço meio que lentamente com um beijo,enquanto ponho a outra mão em cima da outra coxa,aproveitando para subir ainda mais ambas as mãos.
Entre caricias e beijos que depositava em seu pescoço,aproveitava para dar leves mordidas com minhas presas,puxando seu corpo pra um pouco mais perto do meu.
Miyla
em 20/08/2017 01:09Usuário: Miyla
Usagi-chan

| Elizabeth Michaelis | 1,57m | Fledermaus - Original |

Esconder Spoiler: +16
Permiti que avançasse, afinal, eu virei para ele com essa intenção, certo? Meu cabelo estava preso, virava a cabeça para o lado para deixar o caminho mais livre e desta forma ele continuar. Sentia suas presas rasparem em minha pele, como se fosse a rasgar... minhas pernas se abriram lentamente, pra logo Yuri ficar entre elas e eu as cruzar em torno de seu corpo, enquanto isso, minhas mãos apoiavam-se na janela para não permitir minha queda.
ZedoSamba
em 20/08/2017 01:25Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo


+16

Esconder Spoiler
Naquele momento as pernas da garota rodeavam meu corpo,ela parecia estar se deixando levar por mim,aproveito para segurar na parte de baixo de suas coxas e ergue-la,tirando-a da janela e indo em direção a cama com a garota nos braços,a jogo em cima da cama e tiro minha camisa,caindo por cima do corpo de Elizabeth iniciando outro beijo,de maneira que fosse intensa e lenta ao mesmo tempo,enquanto uma das mãos apalpava suas nádegas,a outra ia até suas costas com a intensão de baixar o ziper do vestido.
Lurk
em 20/08/2017 02:22Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Gamer ? (Inveja)


Conviver com duas naturezas não é muito agradável o garoto chegou ao local que lhe indicaram, já fazia um tempo que ao olhar uma pessoa fazendo algo logo adquiria sua habilidade, na aldeia as pessoas começaram a ter medo do garoto e foi assim que veio parar naquele lugar esquecido... chutou uma pedra no caminho pra se distrair olhando mais uma vez a carta de recomendação
uchiha12yuki
em 20/08/2017 03:42Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Mikasa Tsukimiko/ 17 anos/ Golmer/ Espadachim.


MDT
Lolipanda
em 20/08/2017 07:46Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Corri o quanto consegui para alcançar Sam, as vezes ela esquecia que eu não tinha a mesma velocidade que ela quando estava como um gato.

M. D. T. .
Lurk
em 20/08/2017 10:36Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Kall Lightnight:(Sam)


A vista era surpreendente tomei a forma de gente e lhe mostrei os biquinis que tinha separado... -- Achou mesmo que Sam se esqueceria que seu plano original era passar as férias na praia? Sam nunca deixaria passar algo que lhe foi dito... o que estamos esperando vamos curtir esse mar...

A trilha do outro lado era bem mais suave, tem fala de gente que sempre diz que "descer é o de menos..." ou algo do tipo o sol não estava muito ato o que permitira curtimos bem sem nos queimarmos ...
Lolipanda
em 20/08/2017 10:59Usuário: Lolipanda
Uma panda...


- Ah, a praia... - Falei com certa admiração por nem eu me lembrar que disse que queria vir aqui. - Obrigada Sam. - Agradeci pelos biquinis que pegou já que como eu edqueci que queria vir aqui, não me atentei a esse detalhe. Só esperei que me mostrasse o lugar onde trocariamos de roupa para pular no mar.
Lurk
em 20/08/2017 11:27Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Kall Lightnight:(Sam)


-- Nem liga pra isso ... lugares desertos são bons porque não tem gente, acontece que aqui não tem casa... espera vigilante conhece uma casa aqui perto, é a cabana do mensageiro, companheira acha que ficaria mais confortável se pudesse usar um banheiro?...

O Vampiro gostava de passar suas folgas naquele lugar... mas agora estava no turno... então Sam não via problemas de usar o lugar por um pouco de tempo, fomos caminhando pela areia fininha, até chegar a varanda da casa, a porta estava trancada pra variar, por que alguém se interessaria nas coisas que o mensageiro mantinha naquele lugar? tomei a forma felina entrando por uma janela e lá peguei a chave reserva abrindo a porta pra companheira minha ...

Pessoas estiveram na casa recentemente e o lugar tinha sido limpo... um dos cheiros em especial chamou a atenção de vigilante, sangue de humano... o que Victor pensa que está fazendo? Conselheira não ia gostar nem um pouco se descobrisse ...

Esperei Heather na salinha enquanto a menina foi se trocar, fiquei brincando com um pingente que achei jogado no chão depois o coloquei na mesinha de centro voltando com a aluna pra praia ...
Lolipanda
em 20/08/2017 15:49Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Heather

Por sorte Sam me levou em uma cabana que tinha por ali, mesmo a praia não tendo ninguém, achei melhor colocar o biquíni em algum lugar privado. Nem perguntei sobre a pessoa que usava a casa, não vi necessidade disso já que Sam estava invadindo mesmo. Eu terminei rapidinho e assim que sai do banheiro seguimos para a praia, eu animada já corri pela areia e mergulhei no mar, chamando Sam para vir junto comigo, afinal, a ideia era nós duas nos divertimos juntas.

Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 03, 2019 4:32 pm
Lolipanda
em 20/08/2017 16:00Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Tinha confirmado com o meu irmão no meio do caminho que ele viria me buscar, por isso me apressei apenas trocando algumas mensagens de confirmação, claro que também me encheu de perguntas sobre mim e se eu iria para lá, ou o que eu iria fazer na capital, mesmo que já tivesse dito umas cem vezes o motivo do porque precisava de sua carona. Foi até uma boa ideia eu ter chamado ele já que os transportes tinham ido já, e eu fiquei ali sentada em um banco qualquer esperando que viesse me buscar.
Lurk
em 20/08/2017 16:11Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Kall Lightnight:(Sam)


Quando descemos a escada Heater logo iniciou uma disputa pela ateia nessa Kall achou melhor deixar que vencesse, mas não deu muita dianteira e quando chegamos na água fui logo saltando e a mergulhando ... brincar de jogar água é bem divertido ... entrei mais no fundo pra que a areia não arranhasse minha pele na forma de gente, é mais fácil se machucar ...

Depois fui pra areia esticar o corpo pra deixar o sol aquecer... -- Companheira minha, gosta de cavar chão pra fazer representação de construções?... -- lhe perguntei depois que já tinha me esquentado o suficiente, estava batendo fome, então abri a lata de peixe que Heather separou de manhã tinha também pão e bolo que a Senhorinha fez questão de embrulhar numa toalha xadrez ...
Lurk
em 20/08/2017 16:22Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Gamer ? (Inveja)


Logo uma jovem com uma carinha um pouco tristinha, ou apenas entediada se senta no banco ali perto com sua malas, poderia ser que também estivesse chagando de qualquer forma seria agradável conversar com alguém ...

--Oi ... você conhece as redondezas... -- imaginei ser bobo perguntar se era nova no lugar... isso denunciaria que também estava chegando além de parecer que não tenho muita inteligencia pra perguntar o óbvio ...
Lolipanda
em 20/08/2017 16:27Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Heather

- Não, só na lama. - Respondi sua pergunta ainda aproveitando a água ficando naquela parte onde as ondas quebram, poderia ser estranha minha resposta, mas eu tinha ido poucas vezes na praia e quando ia aproveitava mais o mar do que a areia. Agradeci pelo sol não estar tão quente assim por isso não fiquei na sombra e aproveitei um pouco dele. Me aproximei de Sam lhe pedindo um pouco do pão que tinha já que também começava a ter fome
Lolipanda
em 20/08/2017 16:43Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Guardei meu celular enquanto esperava, a vila parecia bem vazia, era isso que eu pensei até um rapaz vir falar comigo, pela sua pergunta e cara parecia perdido, com certeza não era da vila. - Ah, conheço mais ou menos... Eu não costumo vir muito na vila mas sei me virar bem por aqui. - Cocei a cabeça o olhando. - Você tá perdido né.
Lurk
em 20/08/2017 16:54Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Gamer ? (Inveja)


Era bem simpática, e acertei quando julguei também estar de passagem pelo lugar ... --Perdido, não seria bem essa a colocação ... deslocado... quero estar nessa vila, apenas não sei o que fazer até que alguém da escola venha falar comigo ... ... -- Mostrei a carta com as instruções e o selo da escola, parecia essa coisa de sociedades misticas ...

A garota não era bem humana, sei disso pois enquanto conversava com a mesma senti suas características ... humanos são mais simples de se conversar ... até o momento estava tudo bem falar com a wolf, toquei na minha cabeça pra ter certeza se como ela eu consegui me manter com as características humanas ... meu pior pesadelo eram os vampiros ...
Lurk
em 20/08/2017 17:06Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Kall Lightnight:(Sam)


Comer também era ótimo pra passar o tempo ... -- Que isso pode pegar, é todo nosso Sam não come tudo isso, sozinha não consegue ... -- brinquei vendo que gostava de ficar onde o mar chega e ao recuar vai abrindo buracos em volta...

Era o que tinha de mais parecido com lama, ... -- Sabe perto do prédio de estudo na escola tem um pântano... lá deve ter bastante lama .. hum ... nas termas também eles usam como terapia ...tem até poço pra se mergulhar ... -- Vigilante se lembra dos lugares que poderia brincar com lama com a Heather já que não curtia brincar na areia ...

Depois de saciar a fome voltamos a caminhar na rebentação das ondas, alguém me disse que faz mal nadar depois de comer ... Kall que não iria testar se estavam mentindo ... encontrei uma conchinha bonita e mostrei pra companheira... -- As outras tem manchas mas essa aqui é tão branquinha ...
Lolipanda
em 20/08/2017 17:20Usuário: Lolipanda
Uma panda...


- Então você é um aluno novo da FAGW? Olha eu não sei se alguém vem te buscar ou algo assim, na verdade os alunos estão todos de férias agora e provavelmente só os professores estão no colégio. Eu por exemplo estou viajando agora. - Expliquei para ele enquanto olhava a carta que me entregou, ele com certeza não teve sorte ou deveriam ter enviado a carta entes, sei lá como isso funciona, isso explicaria estar deslocado. - Olha você pode ficar no Hotel aqui da vila, até chegar o dia de todo mundo voltar para o colégio, assim pode seguir com todos os outros alunos.
Lolipanda
em 20/08/2017 17:34Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Heather

- Eu ainda não fui nesses lugares no colégio, depois você me mostra? - Terminei de comer o bolo nos afastando da água e fomos andar por ai, apenas aproveitando o visual da praia, eu estava distraída olhando o mar, mas Sam me chamou a atenção por algo que havia encontrado, uma conchinha, eu nunca vi uma de perto. - É realmente bonita, vamos pegar algumas para fazer um colar?
Miyla
em 20/08/2017 18:01Usuário: Miyla
Usagi-chan

| Elizabeth Michaelis | 1,57m | Fledermaus - Original |

Esconder Spoiler: +16
Levantei um pouco minhas costas para que sua mão alcançasse seu destino e rodeei meus braços em volta de seu pescoço - puxando com uma das mãos o albino para mais perto -, tornando de vez aquele beijo intenso, pois o ritmo calmo me enlouquecia e nisso, levantei o corpo até conseguir ficar sentada em seu colo e tomar o controle do beijo. Minhas unhas passaram de leve por suas costas até onde alcançava, levei meus lábios até seu pescoço para fazer o mesmo que Yuri fez antes: lamber e passar as presas, quase como se fosse morde-lo para tirar um pouco de seu sangue e adicionava alguns chupões, dependendo de como seus toques se intensificavam em meu corpo a marca seria mais visível.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 03, 2019 4:44 pm
Lurk
em 20/08/2017 19:12Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Gamer ? (Inveja)


--Hum ... entendi, então todos estão de férias ....--tinha tido diversos contratempos no caminho... -- Você é muito gentil, vou fazer isso que me recomendou... valeu ai ... --

Peguei a carta da escola de volta e a dobrei olhando em volta procurando o caminho pro hotel ... levaria horas pra me livrar das características da garota ... Não sei se ficava feliz com isso ou gastava logo aquela energia de uma vez pra ficar livre e correr o risco de copiar outra ainda pior

Apesar de já ter me despedido ainda não tinha me afastado
Lurk
em 20/08/2017 19:20Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Kall Lightnight:(Sam)


-- Sim colares são legais ... essa sera a de destaque Sam vi umas rosadinhas bem pequenas por ali ... tem aquelas cinzas grudadinhas ...

Caçar qualquer coisa é divertido e olhos afiados de vigilante gostava de estabelecer alvos mesmo aqueles ali sendo parados algum fugiam com as ondas e as mesmas traziam outras a maioria quebrada ... amarrei o pano xadrez na cintura segurando a ponta pra ir pondo as que selecionávamos, pra colar ser especial não podia pegar qualquer uma ...
Lolipanda
em 20/08/2017 19:36Usuário: Lolipanda
Uma panda...


- De nada. - Voltei a olhar o celular agora para ver a mensagem que meu irmão me enviou, parece que já tinha saído de casa e estava no meio do caminho para chegar aqui. Perfeito, não queria me atrasar. Depois de olhar a mensagem voltei a olhar para o rapaz que parecia procurar algo, ele ainda nem tinha andado. Foi aí que me lembrei que não conhecia o lugar, não devia saber para onde ir. Suspirei. - Ainda precisa de ajuda? - Se sua resposta fosse sim, não iria me incomodar em mostrar o caminho, o carro demoraria mesmo a chegar.
Lolipanda
em 20/08/2017 19:45Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Heather

Assim como Sam, também fui pegando as minhas, ia cavando a areia para pegar as que estavam enterradas ou as que estavam sobre a areia. Apesar de algumas irem com o mar era divertido persegui-las. No fim juntei muitas de várias cores e juntei com as que Sam pegou, para escolhermos as melhores, as outras devolveria novamente à praia
Lurk
em 20/08/2017 20:09Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

? -- Gamer -- (Inveja)


-- Claro, mas não quero te incomodar não ... você deve estar esperando alguém importante, queria eu poder esperar ou mesmo ter alguém que esperasse por mim ...-- um sorriso se fez presente no rosto do rapaz ...

Não fazia de propósito mas os sentimentos eram mais fortes .... a garota tinha suspirado... -- A pessoa, te deixou esperando? ... esta atrasada! ou avisou que ainda vai demorar um pouco mais ... se puder, quiser posso te fazer companhia ...
Lurk
em 20/08/2017 20:15Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Kall Lightnight:(Sam)


Que acha de levarmos pra casa da Senhorinha la ela tem ferramentas boas pra torcer arame e linha de pesca podemos lavar as conchas e o que sobras trazemos pra praia depois ...

Sugeri .. tínhamos gasto um tempão naquela atividade e não demoraria pra começar os festejos na taberna

Mesmo sem me pedir savia que iria querer se vestir no banheiro então passei a caminhar em direção a cabana
Lolipanda
em 20/08/2017 21:04Usuário: Lolipanda
Uma panda...


- Na verdade meu irmão vai demorar um pouco para chegar então não vai ser nada de mais te ajudar. - Expliquei a ele, apesar do meu irmão ter dito que estava na metade do caminho ainda era um bom pedaço de chão. O rapaz pareceu ter ficado momentaneamente triste ou era impressão minha? - Como disse antes, eu vou ter que esperar um pouco ainda, mas se você também quiser, podemos fazer companhia um ao outro, acho que assim fica melhor pra nós dois. - Sugeri ao rapaz para que não ficasse por aí perdido e eu mesmo sabendo defender não queria ficar sozinha aqui na vila.
Lurk
em 20/08/2017 21:28Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

? -- Gamer -- (Inveja)


-- Tem certeza?... não sabe como seria útil se me mostrasse o hotel, ai depois que deixasse minhas malas lá posso voltar e esperar junto seu irmão ... -- Agora olhava pra garota esperando sua resposta, inveja não seria um pecado se ficasse apenas no desejo, quando algo chamava atenção de seu hospedeiro o espírito fazia questão de "adquirir" pra si, e quando isso não era possível ver ruir, nada nem ninguém poderia ser ou ter algo melhor...

E aquela garota estava esperando por alguém ... o que aconteceria se quando o irmão chegasse não encontrasse alguém a sua espera? ... Deixou que a wolf, guiasse o caminho, e se ofereceu pra ajudar com a bagagem ...
Lolipanda
em 20/08/2017 21:47Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Heather

- Eu acho um ótima ideia. - Tinha que admitir, saberia fazer um colar e Sam muito menos. A senhora pescadora tinha provavelmente mais habilidade nisso do que nós. Sam me levou novamente para a casa, e eu fui diretamente ao banheiro tomando a liberdade de usar o chuveiro para tirar a areia do corpo. Assim que terminei me aproximei de Sam para irmos.
Lurk
em 20/08/2017 22:08Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Kall Lightnight:(Sam)


Enquanto companheira foi se arrumar Kall apenas colocou as outras peças de roupa, um shorts e a blusinha por cima mesmo das peças molhadas ... quando escutou barulho de chuveiro achou melhor ocupar o tempo limpando as conchas, procurou um balde e despejou todas dentro dele colocando água e então as chacoalhava e apenas enxaguava na água corrente da torneira da pia ... estava quase terminando quando Heather desceu ...

--Espera só um pouquinho, Sam já vai!

Juntei as que faltavam e peguei uma sacola na gaveta, bati o pano, e fui até a sala, não lembro se despejei o balde, dei de ombros e então tranquei a porta e saltei a janelinha pra devolver a chave no lugar ... -- Vai gostar de passar fim de tarde com os pescadores ...

Vigilânte gostava muito disso, e principalmente pelas sobras de peixe -- MdT --Praça
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos