Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Prédio Escolar

Sex Out 25, 2019 1:48 am
Dividido em dois Blocos as Salas de aula e o Complexo esportivo

Prédio Escolar DNoQzZy

Prédio Escolar SpMrtlA

Prédio Escolar AmeB4lI

Prédio Escolar HwyDoYv

Prédio Escolar Xvnsc8F

Prédio Escolar KCpk3io

Prédio Escolar EclV5Fe
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Fev 18, 2020 11:29 am
Prédio Escolar Eet9jsR
Leon

– Vai se fácil, minha língua matern! Além do mais, se não me engano, faz mais ou menos uns 100 anos que a maldição começou, nesse um século, acho que a língua não mundou tanto assim.
...........
Prédio Escolar H4PMAaM
Celestia
Feitiço:

– Sim o livro estava com a minha tia, me sinto esperançosa, se meu pai deixo esse livro com ela é um sinal de que talvez a gente consiga quebra a maldição.

Falei respondendo o Sky

– Sim eu sei que você estava lá Erick, não sou de esquecer as coisas, e respondendo sua pergunta eu conheço bastante a língua antiga da minha família, como sabem, vivia trancada no meu quarto então eu tinha muito tempo para leitura, acho que não vai um problema tão grande assim Erick.

Falei sentado na mesa e dolheando o livro com a esperança de encontrá algo para os ajudarem.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Mar 22, 2021 1:31 am
Prédio Escolar 20210312
Mist AllMemory* Arcadiun Enth || Professor

Leon e Mist se encontraram no laboratório dando continuidade as aulas de reforço e recuperação intensivas. O professor já não precisava dar muitos estímulos ao aluno, pois o mesmo se mostrava muito dedicado agora que possuía seu novo caderno e por estar anotando era muito mais rápido revisitar os procedimentos quando se fazia necessário.

Claro que Mist já sabia desse fato desde o início e sempre teve esperança de que Leon se sairia melhor ao fazê-lo

E a medida que o mesmo conquistava vitórias, ia se animando e assim seus estudo iam progredindo

-- Vejamos o que temos aqui! --

Mist análise o frasco com uma ar indecifrável e o coloca na bancada fazendo com que o aluno pense que não estava bom.  Mas antes que Leon jogasse o que sobrou do caldeirão pra recomeçar Mist o detém e lhe dá um forte abraço

-- Ânimo, meu jovem! Você conseguiu. Essa receita está igualzinha a anterior. Agora Leon é um feiticeiro de poções, Bravo! Bravo, bravo --

O Mestre faz como se sua voz ecoasse enquanto enfatiza com a mão

-- Bom agora tenho que ir , posso contar com você? Sei que irá conseguir guardar todos os ingredientes e deixar esse lugar impecável. Então tchau, até breve --

Mist sai pela porta deixando Leon com seu sucesso e a faxina.

M.D.T -- Refeitório/ Arena
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Ago 07, 2023 10:38 am
Prédio Escolar Images18
Thrancks Montserrat:

Foi estranho, Ceu acabou ficando confinada em seu quarto todos esses dias, como também não estava muito bem, não fiz muito caso disso. Espero que todas as mortes que aconteceram não a tenha afetado muito. 

Agora era hora de retomar as atividades, e o movimento no escolar era intenso, cheguei na minha sala e estranhei não ter ninguém ali. 

--Ué, até a professora se atrasou hoje? -- será que li alguma coisa errada... De qualquer forma larguei minha mochila numa das carteira próximas a janela e fui conferir o quadro das aulas. Todos já tinham ido pras suas atividades e o monitor me questionou por que ainda não tinha ido pra sala, quando lhe expliquei a situação fui informado que a maioria da turma chegaria em breve, e que a professora deixou um folheto pois teve que atender uma emergência. 

Voltei pra sala e coloquei os panfletos de primeiros socorros na mesa dela e fui pra minha passando a ler enquanto espero.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Ago 08, 2023 1:31 am
Prédio Escolar Png_2010
Leon
Eu sentia que estava atrasando, e quando soube quem seria a professora corri contra o tempo, eu tinha uma certo medo da Shion eu nunca entendi esse medo irracional que eu tinha dela.

Então eu corria entre os corredores contra o tempo e quando chegue até o local eu estava respirando ofegante e quando abrir a porta não vir ela.

Respirei aliviado por não vê-la ainda, mas fiquei com raiva por ter corrido uma distância considerável para não chegar atrasado, agora só queria sentar um pouco.

Então procurei um lugar para me senta e sei um pouco estava tão cansado da correria que eu queria a minha cama.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Ago 15, 2023 9:35 pm
Prédio Escolar Guild10
Guild:

Após enviar o relatório, o feiticeiro desconfiou que Shiro estava se escondendo, será que seu disfarce foi descoberto? Era um grande possibilidade não via o casal desde a aula de Luta, durante a última aula ao que verificou os dois estiveram na enfermaria, no Lual apenas a cobaia foi, e que presensa Victor e Selene. 

Durante o recesso tentou diversas vezes entrar em contato com o loiro sem nenhum sucesso. Logo era bem provável que também não comparecessem nessa aula. A essa altura devia estar sedento ou arrumou alguma outra forma de se sustentar. E essa possibilidade era o verdadeiro problema sem esse recurso Shiro não teria mais necessidade de cooperar. 

Não tinha muito sentido fazer as atividades, mas até receber novas ordens seria melhor manter o disfarce. 

--hum?! A aula de resgate básico não é aqui?!  --

Comentou ao entrar e notar apenas dois alunos que por coincidência ou não também são loiros. Apenas sorriu com a ironia.
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Ago 17, 2023 1:22 am
Prédio Escolar Img-2012
Klaus

O pessoal foi recebendo alta, acho que meio compulsória ou enrolaram pra nós liberar de propósito, isso não vem mais ao caso. O jeito era entrar na Van e aguardar. Foi o que fizemos até que o último jovem chegou.

Então nós levaram pra escola. Já tivemos algumas aulas meio que todas em outros ambientes então era praticamente a primeira vez que cruzava os corredores, pelo barulho tudo voltou a rotina, sinto pelos que nunca mais iriam andar por ali.

Depois de indicarem nossa sala, irônico pois todos nós estamos na mesma turma. Chegamos, e não foi surpresa ver que somente um "gato pingado" de gente estava ali. Não disse nada. Só entrei.

Espero que tenham material pra nos emprestar, pois não devo ser o único que não trouxe absolutamente nada. A professora não estava ali, o mais provável que tenha sido informada que chegaríamos atrasados.

Cada um foi chegando do seu próprio Jeito. E observar as interações é uma das melhores parte de se estar numa escola.
Lisa
Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/03/2021
Lisa

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Set 17, 2023 2:32 am
Prédio Escolar A7l2mN2
Kler
Acabamos indo correndo pelos corredores pois provavelmente estaremos atrasados e teríamos que ouvir algo do professor em questão, até porque eu não estava com cabeça para ouvir sermões.

Quando finalmente chegamos na sala percebemos que a professora não havia chegando.

— Parece que não somos os únicos atrasados docinho.

Lisa
Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/03/2021
Lisa

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Set 17, 2023 3:04 am
Prédio Escolar Images22
Ytzahak "Moon"

Algumas coisas na escola estavam diferentes, e tivemos que nos apressar pelos corredores quando soubemos que a aula seria com a professora Shion. 

Primeiros socorros, particularmente não tenho dificuldade com a parte do básico embora poções não seja muito a minha praia. 

Tinha um grupo considerável de alunos meio perdidos chegando naquele mesmo horário, e qual não foi minha surpresa ao perceber que eram da nossa turma. Ao que parece vinham da enfermaria, isso explicava a ambulância que vi no estacionamento. 

Mas não parou por aí, Leon e Thrancks estavam ali... -- Que sorte a nossa!-- sussurei deixando Kler escolher o lugar. Sorri acenando pro seu Tio, ou melhor nosso primo... precisava reforçar isso pra não errar de Jeito nenhum
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Set 22, 2023 12:14 am
Prédio Escolar A7l2mN2
Kler

Acabei por escolher um lugar ao lado oposto onde grande maioria estava, e como não havia lugares no fundo acabamos por ficar perto da porta mas não na fileira próxima a parede.

Quando estávamos acomodados acabei por olhar em volta e vi meu pai e o tio Leon, era estranho ver as versões jovens deles ali vivendo suas vidas sem saber o que aguardava eles no no futuro, ver eles ali me deixava um pouco chocada isso realmente é uma prova que estámos no passado.

Também ver o tio Pietro virando sapo e ficando naquela forma na maioria do tempo, era uma amostra que passado era bem diferente do que eu imaginei. Mas nada ali parecia real, conviver com os meus tios e com a minha avó Circe era esquisito 

— Não sei se a gente está com sorte ou com azar, mas com certeza foi o destino que colocou nós dois aqui.

Falei aquelas palavras baixo o suficiente apenas para que eu e o Yth pudesse ouvir.

Apesar do plano de impedir que novamente a tragédia que ronda a minha família geração acontecesse, tinha certa que o futuro costumava corrigir o curso e tudo poderia voltar ao que era, não é simples mudar o rumo da tragédia iminente.

Mas não queria pensar muito naquilo, pois eu queria aproveitar melhor aquele tempo com o meu velho, que dizer não tanto assim, talvez aqui ele tenha a minha idade.

Só queria aproveitar aquele momento com meu pai e minha mãe, queria se próxima deles ser uma amiga deles, até porque talvez quando eu voltasse para casa talvez eles não os visse mais, até porque o futuro estava se tornando incerto.

Saber dessa incerteza me deixava aflita, então apenas respirei fundo e disse.

— Sora não vai se o insuportável com você se fizermos valer a pena certo?

Falei calmamente aquelas palavras com meu noivo na intenção de querer falar com o meu pai.
Mas antes de concretizar as minhas intenções em palavras, meu tio Leon acabou por puxar assunto.
Lisa
Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/03/2021
Lisa

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Set 22, 2023 12:44 am
Prédio Escolar Img-2024

Rhayane e Mikaella (só por enquanto pra ajudar a Miyla ^^/)

A híbrida é a golmer acabaram se enrolando pra chegarem ali, embora tenham feito a visita assistida por um dos Veteranos a FAGWs era enorme. E o refeitorio repleto de coisas gostosas e por isso ficaram lá até o último momento. 

Voltando pro quarto demoraram pra se decidirem com que roupa iriam assistir a aula, na mala que fizeram não contaram que teriam um novo primeiro dia no colegial e isso precisa ser perfeito

Agora tinham algo memorável, a primeira advertência por se atrazerm isso não era legal. Sorte que nenhum dos seus pais receberiam aquela notificação de certa forma isso era um alívio mais o Tio Sora podia ser tão assustador quanto eles.

Pra felicidade de Rhay e Ella toda a turma estava na mesma situação por n motivos distintos, mas puderam se misturar assinando o livro sem ter que se explicarem. 

Então chegaram na sala seguindo o fluxo. 

Buscaram um lugar onde pudessem observar bem os colegas e nada melhor que o meio da sala pra isso. 

Rhayane cutucar Mekaella quando os Tios começaram a interagir -- Olha, bem que disseram que já tinham tudo planejado! Shiiiu-- riram e então pegou o caderno pra rabiscar algumas coisas. 

Os quatro dias que tiveram foi suficiente pra comparem cadernos e canetas, a única coisa ruim foi não poderem ostentar, já que Sora é Mel nem sabiam onde arranjaram dinheiro. 

Eram coisas em que Rhayane nunca tinha parado pra pensar, missões tinham custos, em sua concepção, fora a adrenalina toda envolvida em cumprir de forma exemplar a tarefa sempre pode comprar o que quis. Escolher entre um jogo fofo de marca-texto e as guloseimas foi muito cruel.


Mikaella tinha suas próprias frustrações, sem sua câmera teria que arrumar outro hobby pra passar o tempo que teriam que esperar. Seria mais simples seguirem o plano do tio Yth. No fim Sora foi bem mais persuasivo e agora teriam que passar um bom tempo fazendo as coisas triviais. Bem que seu pai é sua mãe sempre diziam que a vida de cadete não prepara pra realidade das missões. Trabalhar infiltrado não é a coisa mais divertida que existe.
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Set 22, 2023 12:49 am
Prédio Escolar Images22
Ytzahak "Moon":

-- O que você quer dizer com isso? ... -- interrompi a frase ao escutar os passos do Leon e sorri inclinando de leve a cabeça quando se aproximou de nos dois -- E aí primo, como passou esses dias? As coisas foram meio repentinas. Mas acredito que isso já seja alguma espécie de rotina aqui na FAGWs. 

Me levanto pra o cumprimentar direito. Não sabia que frequentaram classes separadas, quando ouvia as histórias imaginava que Leon e Celestias viviam grudados... que diferente. Estou ansioso pra saber como são as aulas você já teve alguma aula com essa professora? 

Iria tentar manter o assunto o mais longe possível das coisas de família.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Set 22, 2023 1:45 am
Prédio Escolar Png_2010
Leon

Fiquei surpreso quando meus supostos primos apareceram. O garoto era mais diferente de qualquer um da minha família, ele me lembrava alguém mas não conseguia me lembra que ele se parecia, já jovem loira lembrava a minha irmã, até a forma que ela leu as cartas de forma certeira, assim como as visões da Céu eram certas.

Acabei me aproximando dos dois.

— Olá, como vão os meus primos? Com toda a confusão daquele dia do luau não tivemos tempo para conversar.

Falei rindo aquelas últimas palavras.

— Kler você foi bem certeira com as cartas, mas vi que passou mal depois, nem conseguir perguntá-la se estava bem, sou um péssimo primo mais velho, não cuidado dos seus priminhos.

Tentava ser simpático com eles dois, eu não sabia como meu avô havia deixado o pai deles dois, se tinham dinheiro, se tinham uma casa para morar, se passaram por algum sufoco. Eu e a Céu sempre tivemos tudo do bom e do melhor em quase toda vida que vivemos com os nossos pais naquele castelo mais antigo que o tempo, mas eu não sabia como meus primos viviam.

Meu avô havia sido uma pessoa horrível e sabia que ele não deixaria um bastado vive no mesmo teto que seu filho querido, faria de tudo para ter o pai da Circe somente para si, nem que isso tivesse que seduzir a esposa do melhor amigo.

Apenas ignorei meus pensamentos ruins e foquei nos meus primos.

— Não há nem uma novidade, só que tenho algumas preocupações na minha cabeça, não vejo a minha irmã alguns dias é a pessoa que eu amor, quero dizer uma amiga que gosto muito também sumiu nesses dias ambas ficaram no quarto e não consegui vê-las hoje.

Eu não sabia ainda o que eu e a Helena tínhamos, teremos que conversar a respeito se fingimos que nada daquilo aconteceu ou se ficaremos juntos.

— Mas mudando de assunto quero apresentar alguém, esse é o Thrancks o namorado da minha irmã, no caso a prima de vocês dois.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Set 22, 2023 2:27 am
Thrancks: 


O tempo foi passando e logo todos foram chegando de uma vez como se tivesse cronometrado isso faltava menos de uma hora pra terminar o período.


Leon se quer havia vindo falar comigo depois de chegar ofegante, por isso tomei um pequeno susto quando dois jovens chegaram e o feiticeiro me chamou indo ao encontro dos seu primos


-- Primos?! -- ual os Whites eram bem misteriosos, achei graça quando se referiu a si como mais velho, mas em seguida recordei que a primeira coisa que Ceu me contou foi que seu irmão estava incluindo no lance das crianças e embora ainda parecesse ter nossa idade ele já devia ter uns 25 anos por aí... 


-- Oi, -- cumprimentei de forma tímida querendo mais contexto...-- Eu nem sabia que vocês tinham primos... isso é novo! -- 


Esperei que os dois me dissessem seus nomes já que Leon estava com outro foco em mente... A jovem era cartomante, interessante... 


--Também não tive notícias da minha namorada, eu acabei ferido e fiquei esgotado depois daquele ritual sinistro nem sei sei se a sua irmã soube, a Belly ainda está internada Só espero que a Céu não tenha sido muito afetada pelo que aconteceu... --  Acrescentei depois que contou pros seus primos que tanto sua irmã como uma "amiga" ou futura namorada ficaram bem abaladas.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Set 27, 2023 7:21 pm
Thaylor 

.
Thaylor
Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/12/2020
Localização : fagws
Thaylor

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Set 27, 2023 8:05 pm
Prédio Escolar Png_2010
Leon

Eu acabei não apresentando meus primos para o Thrancks direito apenas disse que era meus primos.

— Thrancks nem apresentei meus primos a você, esse é o Yth e a Kler são os meus primos, filhos do meu tio, ainda estou chocado mas não surpreso que meu avô teve um filho com a mãe da tia Circe, mas o que espera daquele velho.

Acabei rindo com essas palavras.

— Mas é aquilo a maldição fez ele enlouqueceu ao ponto de fazer isso, e cuidado viu Thrancks, porque se não quebramos a maldição seus filhos com a Céu e os meus filhos também carregaram a maldição, mas não vamos nos preocupar com isso não é mesmo.

Novamente acabei rindo.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Set 27, 2023 11:12 pm
Kayn

Prédio Escolar Screen40

-Chegamoooo


______________________________________________________

Thaylor 

Prédio Escolar 1013bf15


- -Quanta animação kayn,e você Luiz esta  animado?
{Estou Meio cansado não sei se me recuperei totalmente, só não queria ficar mais na enfermaria, aonde poderia estar meu colar,e ainda por cima pra ajudar nao sei aonde a Annye está não a vejo desde a aula do Clay}

_________________________________________________________________

Luiz Haystack

Prédio Escolar Luiz_311

Fiquei surpreso por estar em um ambiente de sala de aula verdadeira, e um tanto incomodado por não haver padrão de vestimenta ou rigor.

- Han, Estou empolgado com as inúmeras possibilidades e isso me deixa feliz.

Fui pego de surpresa com a pergunta aparentemente do meu novo colega de classe, mais acho que é saudável começar a interagir mais com eles, mesmo aparentando serem bem diferentes de mim.

*Acho que é hora de sair do introvertido para o social, e aproveitar pra conhecer mais pessoas além do Silver .... e claro tentar observar essa  tal magia na vida real.

Ficamos em  pés alguns minutos pois tinha um grupinho que também estava.

* Melhor eu esperar o pessoal que já tem suas cadeiras definidas pra não ocupar o lugar de ninguém e ficar uma situação chata logo de primeira impressão, mas aquela mesa enfrente a mesa do professor seria perfeito.

__________________________________________________________________
Kayn
Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/05/2020
Idade : 17
Localização : estou aqui :) (Reino do Norte )
Kayn

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Set 27, 2023 11:54 pm
Ytzahak "Moon"

-- Prazer -- me desconcertei ao cumprimentar Thrancks... não foi necessário nos  apresentarmos inda bem, pois se precisasse citar a família seria um desastre o Avô com um filho fictício que é irmão da Tia Circe... Não lembro o nome devia anotar tudo isso. Parece que ser um White é ainda pior que os cadernos de genealogia do Reino do meu avô os Caellinus também gostam muito de registrar pra distinguir os nobres dos demais. Em pensar que meu pai e minha mãe são dois desgarrados. 

Estava devaniando outra vez. Deixei Kler interagir com isso até Leon citar aquela maldição. Apertei a mão tentando me conter ...todo esse tempo eles sabiam do perigo e nunca nos previniram. Foi como Sora disse era inevitável poupar a Kler. Sorte ela não se lembrar de como foi que aconteceu. 

Espero que não tenha outro surto por ouvir as referências... 

Thrancks Montserrat:

-- Leon isso não é  piada.... -- cumprimentei Kler é Yth o garoto não pareceu confortável quando Leon citou a maldição qual deles deve ter cumprido ... ou isso era algo apenas pra linhagem principal? O assunto era delicado mais acho que possuem uma idade próxima a da Ceu. 

-- Aconteceu com vocês também? -- os questionei, pois parece que falar do assunto é uma forma que os Whites encontraram pra transferir um pouco da culpa. Afinal ter o sangue dos pais nas mãos não é algo simples de se lidar isso me remetia a grande encrenca que me meti tentando salvar os meus e os anos sombrios que trouxe pra mim e minha irmã.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Out 11, 2023 7:45 pm
Prédio Escolar Img-2014
Shion May -- Bruxa -- Professor de Pronto Tendimento, e Resgate Básico. 

Entrei no local de forma apressada, a turma devia estar entediada, devido ao atraso se é que ainda esperavam. Fui informada que Ayana e Kaena liberaram o grupo que estavam na enfermaria isso seria interessante 

Ao chegar até a sal notei que estavam bem intretidos ----[color:6b61= orange] Boa Tarde Turma, desculpe o atraso, houve um imprevisto, espero que todos estejam bem. Agradeço por esperarem... Meu nome é Shion May e comigo irão aprender atendimento de emergência e Resgate Básico. 

Acredito que alguns tiveram uma amostra em primeira mão de como a atuação dos socorristas foi essencial pra minimizar a tragédia ocorrida recentemente.


Pego os panfletos que estavam na mesa e então passo a distribuir enquanto a turma se mobilizava pra ocuparem seus lugares.

Vejo que aproveitaram bem o tempo, logo será desnecessário uma gincana pra interagirem. Nossa primeira tarefa será de auto conhecimento, por isso peço que pensem em uma atividade que gostem muito e em uma fraqueza ou alguma coisa que o incomode e depois escrevam na folha  em anexo uma lista com coisas essenciais pra um atendimento de emergência, o folheto contém uma sugestão de itens que são importantes de se ter em um kit  pra emergências que será interessante terem sempre consigo.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Thaylor gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Out 14, 2023 2:23 am
Prédio Escolar Yy0T4Jf
| Izumi Sena (Mamon - avareza) 17y | 1,61 | Bruxo das Trevas/Wolf - Meio Sangue |

Apesar do ocorrido depois da luau, esses dias com o Erick relaxando e conversando, me acalmaram muito, inclusive não tive mais pesadelos, espero que continue assim. Erick também parece melhor agora, principalmente depois daquele banho nas águas termais, estava muito bom! Mesmo que o que esteja pensando esteja meio fora de ordem. Ri enquanto entrava na sala, mas pelo que vi a professora não tinha chego, talvez se atrasado? Pelo jeito que é a professora Shion, não imaginei que ela poderia se atrasar.

Bom, já que esse era o caso, dei meia volta no meu caminho, lembrei de ter passado em uma biblioteca, quero saber mais sobre esses tais demônios que entraram no corpo de alguns alunos, qual deveria ser o meu? Hmm... passei por várias prateleiras, algumas até com poeira que me fizeram espirrar:

- Ah, te achei! - comentei feliz ao encontrar o livro que buscava. Fui ler no corredor, sentado no chão e lendo o sumário, não demorou muito para a professora passar apressada - Licença. - pedi quando ela entrou e entrei logo atrás dela.

Busquei por um lugar mais ou menos no meio da sala, onde estivesse perto dos outros alunos. Coloquei minha mochila na mesa e tirei um caderno e caneta para fazer minhas anotações, coloquei a mochila entre meus pés e comecei a mordiscar a ponta da caneta enquanto escutava. Era um costume ruim, mas ainda um costume que não conseguia parar... "seria uma boa andar com chiclete", pensei.

Abri meu caderno em uma folha vazia, escrevi o título da atividade como dito e pensei nas coisas que foram pedidas, iniciando com alguns tópicos como opção de cada coisa. Uma coisa legal que achei de mencionar, seria algum medicamento pra injetar em algum lobisomem de um grupo, que se descontrolou ou nem viu o tempo passar e chegou a hora da transformação. Como aqueles medicamentos que a Lizzy me entregou, mas algo mais forte para fazer um animal cair.
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Out 20, 2023 4:08 am
Luiz Haystack

Prédio Escolar Luiz_311

A professora chegou encabulada pelo atraso, e pelo estado dela e surpresa dos alunos não é uma coisa rotineira, nos mandou sentar então puxei a frente para o lugar no meio das três fileiras existentes de frente com a cadeira da professora.

* Infelizmente estamos em três então vou deixar eles a vontade pra decidir quem senta comigo ou se vão se sentar juntos, por mim tanto faz o que me importa é a aula.

Thaylor se sentou ao meu lado e Kayn atrás de nós, especificamente do Ruivo.

* Bom que agora todos já devem estar em seus devidos lugares porque até agora ninguém reclamou de onde sentamos, e parando pra observar tem muitas pessoas aqui que não demonstram ter a mesma idade que nós, já é estranho o Kayn aparentar ser muito mais novo que eu e o ruivo, mais aquele cara de cabelo branco não tem 17 anos. Qual deve ser a faixa etária dessa escola?.

________________________________________________________________

thaylor

Prédio Escolar 1013bf12

{estou curioso sobre essa aula ,essa professora parece muito engraçadinha e logico que a ironia foi boa ,mas meus pensamentos não estão na aula mas sim,no meu colar que eu perdi,a proposito por onde anda minha phenix,e porque o luiz parece que esta indo para um baile de gala}

-Luiz, kayn melhor nos prestarmos a atenção na aula a  proposito como vamos fazer a atividade sem material, porque não trouce nada pois estava na enfermaria.
Thaylor
Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/12/2020
Localização : fagws
Thaylor

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Out 20, 2023 4:29 am
Kayn

Prédio Escolar Screen40

- Ó já n tô gostando, to com fome, ela me manda escrever, EU NÃO SEI ESCREVER.

Kayn levanta a mão e fala.

- Tia, eu não sei escrever, posso falar ? e também não sei fazer esse negocio ai de resgate, quando me machuco eu me viro ali na hora com planta e pano...  
Kayn
Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/05/2020
Idade : 17
Localização : estou aqui :) (Reino do Norte )
Kayn

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Out 20, 2023 4:48 pm
Prédio Escolar Img-2015
Shion May: 

Como imaginei foi bom pedir cadernos e lápis extras na secretaria peguei minha chave abrindo o armário. 

Pegando o engradado... -- Tenham calma uma coisa por vez, tenho aqui alguns cadernos e lápis quem mais precisa? -- Questionei enquanto entregava o caderno pra quem pediu junto com o Lápis 

-- Kayn certo, sei de suas condições e está aqui pra aprender, por hoje pode falar e deixo um dos seus colegas registrar quanto as plantas, é esse tipo de conhecimento que busco, mas também quero te ensinar que certos itens seriam interessantes termos sempre a mão. Vou dar um exemplo:

Nossa escola é bem grande e nem todos os lugares tem bebedouros por perto logo um cantil e algo que devemos sempre ter conosco quando deixamos os dormitórios e assim não corremos riscos de desidratação isso também é um item pra levar nas atividades externas. Pra começar pode ser essas garras descartáveis mesmo.


Solicitei ajuda de um dos rapazes que estava por perto pra que pegasse o fardo de água do armário pra mim. 

-- Alguém gostaria de dizer outro item que julgou importante? -- 

Essas contribuições participativas poderiam dar um norte pra quem estava se sentindo deslocado. Continuei distribuindo os cadernos pros demais que se manifestaram e também tinha a garrafa de água e mais alguns itens que iria entregar pra montarem um Kit básico que seria complementado pelos itens que cada um escolheria tornado assim a necesser de cada um personalizada. ...
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Out 21, 2023 2:08 pm
Prédio Escolar Guild10
Guild:

O feiticeiro pegou o panfleto que a professora entregou tomando nota da instrução entâo baseado em uma atividade de gosto particular e algo que seja desagradável ou uma espécie de ponto forte e ponto fraco e baseado nisso elaborar uma lista de itens que se deve ter sempre a mão. 

O exemplo da água foi bem útil pra que se possa ser objetivo. Seguindo essa linha de raciocínio e no intuito de evitar problemas incluir um item de defesa pessoal. Gin não quis se manifestar apenas sorriu quando pensou que venenos pra eliminar um possível oponente provavelmente desagradariam a professora, mas se parar pra pensar e bem útil. 

Um jovenzinho citou plantas, saber reconhecer o que tem por perto também e uma excelente habilidade. 

-- Pode deixar que eu te ajudo. -- 
*O mesmo levantou do lugar em que estava indo se sentar ao lado do garoto. * -- eu me chamo Guild *se apresentou 

O primeiro item foi pra folha 
Aula de Resgate Básico. 
Nome Guild 
* Estudar o ambiente : plantas que podemos usar e aquelas que se deve evitar. 
* Água e Comida pra evitar problemas. Um barra de cereais ou algo similar, 
* Curativos.
* Lencinhos Umidecidos 

Esse item não era útil só pra situações de emergência como também é útil pra retocar a maquiagem talvez nessa linha desse pra contribuir com a aula. 

-- Deixa eu ver se entendi, dá mesma forma que sempre tenho meu batom, um brilho labial e o lápis pra retocar a maquiagem devo levar esses item da lista pra todos os lugares? --
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Out 22, 2023 11:48 pm
Prédio Escolar Img-2015
Klaus:

Era ótimo observar, e como se a professora soubesse o que tinha em mente, ofereceu cadernos e lápis a turma,  como levantei pra pegar o material me dispus a lhe ajudar com o fardo de água o colocando em sua mesa junto a um engradado contendo suprimentos hospitalares.

Lidar com sangue não é algo que me incomode mas imagino que seria interessante ver a reação dos feridos ao terem vampiros lidando com seus ferimentos.

_ Penso que seria bom ter aquelas pastilhas de óxido ferroso pra conter os fleudermas caso alguém se corte próximo a um mestiço_ fiz careta e depois sorri sarcástico. Lamento pelo pobre coitado  que precisar ingerir sangue sintético pra poder se conter.

Me sentei no meu lugar. Será que deveria me envolver com os demais? Dava pra perceber que os jovens que vieram comigo estavam se sentindo deslocados.

Queria que a aula terminasse logo. Podia fazer aquela lista junto com Fuyu. Como será que minha rapoza se virou por esses dias? Kamina foi muito solidário em seguir cuidando da minha pequena. Mas esse fato me deixava muito desconfortavel. Como posso me responsabilizar por uma criança wolf? As palavras do Sr Dylan martelavam em minha mente .

Busquei focar na lista que devia escrever, atadura, pomadas, aqueles spray de limpar o machucado.
_ Criança sempre acaba se esfolado ou termina com farpas nos dedos_  Uma pinsa, _nossa é muita coisa, como os arcadiuns conseguem carregar tudo isso? Precisa ser algo compacto pra poder carregar sempre conosco_ 

Conclusão é melhor pensar em duas listas uma pras saídas e outra pra se ter enquanto estamos andando pelos arredores da escola. Afinal numa viagem nunca sabemos onde podemos encontrar ajuda já na escola algo maior que um arranhão tem a enfermaria.

Com isso resolvido passei a separar os itens nessas duas categorias. Algo pra febre, pra dor, pra digestão _nossa como humanos são complicados, não consigo nem imaginar uma wolf, algum abafador pra ruídos?* Minha cabeça já estava quente com tantas possibilidades.* _ Agora entendi por que pensar nisso com antecedência, Imagine ter que listar tudo isso enquanto prepara a mala? _ Essa lista seria bem útil, tenho por mim que a professora queria esse tipo de reflexão e provavelmente já tem uma dessa listinha prontas do que levar numa viagem que sempre colocam nos grupos de passeios.

Isso me faz lembrar que seria bom ter uma dessas toalhinhas e sabonete líquido, já que pra quase tudo lavar o local evita infecção.
Lisa
Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/03/2021
Lisa

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos