Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Florestas

Dom Nov 03, 2019 9:16 pm
florestas

Florestas  IRusw44

Descrição:
thekingWolf
Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/10/2019
Idade : 27
thekingWolf

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Jul 11, 2023 1:20 am
Campo de tiro floresta do norte.

Dylan Stark

Finco meu bastão no chão e deito sobre a grama a cortina de armas e passo a me alongar no aguardo dos alunos.
Dylan
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/05/2020
Idade : 24
Localização : ilha de Atlântida ( sudeste )

Lurk gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Jul 28, 2023 1:10 am
Florestas  Img-2012

Yriad: 

Nada mais motivador do que conhecer pessoas novas, sentia falta da minha colega de quarto mais no fundo agradecia dela estar longe de tudo o que rolou. 

Vim correndo em forma de lobo pra chegar o quanto antes o que me fez ser a primeira o que não permitiu uma entrada triunfal. 

Retomei a forma humana estava vestida com o uniforme de ginástica da escola um bom top coberto pela camiseta padrão e o shorts, meias e tênis confortável. 

Notei o professor é acenei sorrindo ... não esperava que fosse tão lindo... me aproximei deixando minha sacola num canto pegando o coldre com meu cantil ...

-- Olá... -- o cumprimentei muito animada pra assistir aquela aula.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Lurk e Itzalisa gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Jul 29, 2023 11:17 pm
Florestas  87d82611
Sky: 

O brisa é o cheiro daquela trilha eram nostálgicos... depois de tanto teríamos novamente um mestre pra essa disciplina dependendo da proposta usaria o laudo pra apenas assistir a aula. 

Acabei tendo que empregar um ritmo menos acelerado do que Ytza gostaria. Ela estava muito empolgada. Mesmo assim fomos praticamente os primeiros a chegar ...
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Lurk e Itzalisa gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Jul 30, 2023 12:12 am
Itsaliza
Florestas  Zayla020

--- Wauu chegamos, e pelo visto somos os primeiros ooopaa....

Poxa vida, é a Yriad que tá ali... Vai ser a primeira a acabar contando pro Sky que estou grávida, preciso falar com ela e com os outros que tambem sabem, pra guardar segredo até eu ter o meu momento pra contar pra ele.

--- Yriad sua lindaaaaa..... Quanto tempo né, precisamos conversar um pouquinho ali no canto tá, pode ser ? Agora.

Fui puxando ela de canto e pelo espanto dos dois, eu exagerei por estar eufórica e super preocupada já que se trata da Maior fofoqueira expansiva da escola, certeza que ela ergueria os braços e o chamaria de " Novo Papai " ou coisa pior.

--- Yriad, Desculpa .... Mas eu preciso te pedir um favor por mais difícil que seja, pode ser ? Não conta pro Skay que estou grávida! É um segredo pra ele ainda e não quero preoculpa-lo com mais responsabilidades no estado que ele se encontra, e se eu contar ele pode acabar se matando de treinar pra acelerar o crescimento dele.
Então Por favor não conta pra ele em favor da saúde dele.
E se possível me ajudar a contar para os outros também?


Estava desesperada e por isso, tive que agir rápido já contando tudo pra ela processar e entender meu comportamento.
Itzalisa
Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/05/2020
Itzalisa

Lurk gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Jul 30, 2023 12:14 am
Sinto uma brisa suave que levantam levemente os fios do meu cabelo, respiro fundo sentindo um odor umido do oceano, relaxanddo meu corpo sentindo o melhor que a meditação pode entregar ouço um som e uma respiração um pouco ofegante chegando ao campo abro os olhos e vejo uma pequena moça se transformando e sorrindo para mim, ela me cumprimenta e eu a recebo.

- Olá! Senhorita,  não se apresse, você foi a primeira a chegar.

Sorrio gentilmente para a wolf  e me levanto alongando meu corpo.

Neste instante vejo por cima dos ombros da moça e vejo mais duas pessoas se aproximando, um jovem de cabelos brancos e olhos azuis, com uma presença tranquila, semelhante a um lago fazedo pequenas ondas com uma leve brisa de verão.

Levanto meu braço acenando para o mesmo.

O garoto tem uma aparência jovial com uma estatura pequena para o grupo de pessoas que aguardo, no entanto suas veste e sua postura ao andar me provam o contrário.

Uma jovem de cabelos vermelhos se aproxima rapidamente passando a frente do jovem, antes que pudesse cumprimenta-la ela puxa a wolf de canto... Sem entender aproveito o tempo para conversar com o garoto.

- Boa tarde jovem, ficamos só nós dois - dou um sorriso descontraido- suas vestes me trazem alegria, pelo que vejo já está preparado para mostrar suas habilidades.

Sorrio e dou espaço para que ele chegue e se acomode.
Dylan
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/05/2020
Idade : 24
Localização : ilha de Atlântida ( sudeste )

Lurk gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Jul 30, 2023 2:16 am
Florestas  Img-2012
Yriad: 

Ia responder aquele pedaço de mal caminho quando a Zayla do nada se adiantou me puchando sem nenhum disfarce 

-- Nossa! -- Tapei minha boca ... que babado então Sky nem fazia ideia que doideira ... -- Entendi seu lado... confirmei pra tranquilizá-la ... -- que tenso se for pensar agora seu companheiro também era uma criança que já tem uma filha ... não queria estar no lugar dela. 


Sky: -- Pois é.... infelizmente tive muitos contratempos, não sei se já foi informado mas não sou o único nessas condições...no caso voltei a ter 11 anos  então não sei mais do que sou capaz ou não de fazer -- 

Fui sussinto e disse de forma educada embora tivesse curioso em saber o motivo de Ytzaliza ter agido daquela forma com a Yríad.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Lurk gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Jul 30, 2023 5:48 am
Hummm.

- Então está me dizendo que em tese você não tem 11 anos ?  Sendo assim faz mais sentido estar usando roupas tão largas... sinto informar mas para nossa aula estas sobras atrapalharão, se me permitir posso dar um jeito enquanto conversarmos.

- Gostaria de saber um pouco mais sobre o senhor, muito prazer, me chamo Dylan Stark e serei seu professor.


Sorrio gentilmente para o jovem.
Dylan
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/05/2020
Idade : 24
Localização : ilha de Atlântida ( sudeste )

Lurk gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Jul 30, 2023 6:19 am
Florestas  Screen37
Sky: 

Pela resposta soube que não contaram nada para nosso novo professor... -- Foi mal, mas é que ainda não tive muito tempo pra arrumar roupas melhores ... e nem sei se poderei participar da atividade ... peguei o laudo da enfermaria entregando pro professor. Ele era muito diferente do que qualquer imagem que pude pensar... inspirava, com seu porte físico  e também de uma gentileza impecável embora eu tenha ficado constrangido por parecer desleixado ... 

Na folha constava minha idade real é o diagnóstico feito pela equipe do quanto meu físico havia regredindo. E inclusive meu atual problema com a asma tanto como o acompanhamento com os hormônios e as poções de aceleração. 

-- Pode me chamar só de Sky ... e como diz aí eu já vivi 21 anos, mas não sei se isso tem alguma relevância pra sua disciplina, o médico me pediu pra fazer uma avaliação completa dos meus atuais limites até pra poder estabelecer as metas pra minha recuperação...

Pelo que disse o circuito seria intenso e provavelmente teria que ficar de fora não só pela dobra na barra da minha calça ou por conta da roupa estar um tanto larga  

Ao terminar de explicar sorri meio sem jeito. 
Pensando bem, até que eu gostaria de tentar os movimentos da capoeira ou mostrar o quanto eu sabia movimentar o ar ... mas acho que antes precisava harmonizar minha memória muscular com o que tinha na minhas lembranças.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Jul 30, 2023 8:55 pm
Florestas  Screen38
Devon Arcadian:   * o filho de Tenebras as Trevas *

Ao se aproximar do local da aula aquela sensação estranha novamente chega até mim... que energia! O que será que pode ser isso ... penso enquanto Inaba indiferente a isso continua falando do quanto ele está animado. 

Eu me sinto muito bem mas sei que preciso tomar muito cuidado pra não me machucar nas condições que me encontro. Com o termino do recesso terei que fazer uma escolha difícil... voltar pro corpo em definitivo significa não poder mais usar minha energia e encarar a licantropia ... isso tudo é muito chato... 

Por que essa atmosfera me incomoda tanto? De onde vem essa influência esmagadora? 

-- Ini... não sei se vou conseguir ficar aqui.... disse parando um pouco antes do lugar onde a turma se reunia em volta do novo professor ... 

O lobo imaginou que tinha relação com o Lord ... deixei que pensasse que fosse algo nesse sentido. Embora me envergonhe de não ter pensado no Sephronth nem um momento se quer .... -- Pode ser isso... eu ainda não entendo tudo que sinto ... então é assim que as pessoas sentem quando falam de Saudade? -- comentei deixando que pegasse minha mão e me levasse até o grupo ... cada passo fazia o ar parecer mais pesado. A pressão aumentando até ao ponto de precisar liberar minha áurea pra proteger meu corpo de tudo aquilo a leve luz arroxeada chamou atenção do Ini que parou me encarando 

-- Não se preocupe ... vou ficar bem ... -- disse sem muita convicção. Ele continuou me encarando então fiz sinal com a cabeça e dei os últimos passo chegando ao grupo .

-- Oi... -- parei percebendo a origem de toda aquela força... o professor... --- Te conheço?! -- acabei deixando minha surpresa escapar em forma de pergunta...
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Jul 31, 2023 3:51 am
Bem... todos desta escola são um tanto diferentes adimito a mim mesmo, umas e outras pessoas inconsequentes, mas com tantas diferenças peculiares, fico ainda mais feliz de transmitir meus conhecimentos ao máximo de pessoas possível.

Recebo em minhas mãos o laudo que Sky me apresenta e o leio atentamente.

- Bem, como dito aqui 21 anos são bons anos vividos, pelo regresso de sua idade já perdeu alguns atributos fisicos que deverão ser trabalhados em questão de seu quadro asmático é deliciado mas nesta aula você estará bem senhor Sky -o trato com o devido respeito e consideração pois não se trata de uma criança mas sim de um jovem rejuvenecido de forma imprudente-


- Sky -encosto em seu ombro podendo sentir até mesmo seu sangue correndo lentamente pelo seu corpo- suas limitações são reais mas seu corpo é capaz de se fortalecer junto de sua mente - controlo com calma seu sangue fazendo-o levar mais oxigênio para seus pulmões-  não esqueça nós professores estamos aqui para ajuda-los ao máximo, e eu estarei aqui para oque for necessário conte comigo. - abro um sorriso mostrando gentileza no olhar, no mesmo instante uma voz se dirige a mim-



Limpo a garganta e me dirijo o olhar ao outo jovem que se aproxima junto com um pequeno wolf com orelhas alaranjadas.

Franzo minhas sombrancelhas com confuso com sua pergunta, mas no mesmo instante  sinto aquela mesma presença sombria presente na guerra, mas o físico, o odor, a vibração, tudo é diferente dela... respiro tranquilamente e o respondo.

- Boa tarde meu jovem, ainda não fomos apresentado - o garoto parece um tanto eufórico e não muito contente com a minha presença, tento o tranquilizar explicando ao mesmo- me chamo Dylan Stark seu novo professor de artes marciais, tenho chegado a pouco na escola para estar preencher esta dissiplina que estáva em falta com os alunos, então respondendo sua indagação meu jovem, ainda não nós conhecemos mas estou contente que esteja conosco neste momento - sorrio gentilmente para o mesmo-.

Posso sentir que ele está conturbado com minha presença, então respiro lentamente diminuindo minha energia e controlando minha presença para que não o incomode tanto.
Dylan
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/05/2020
Idade : 24
Localização : ilha de Atlântida ( sudeste )

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Jul 31, 2023 9:23 am
Itsaliza
Florestas  Zayla021
Como esperado ela entendeu rapidinho

.... Pois é, já tá sendo bem difícil lidar com tudo isso,  agora imagina se ele souber disso agora? Não vai dar bom.
..... Eu queria muito contar e curtir o momento mágico pra mim, pois eu sempre quis isso mas na atual condição do Sky só vai acabar prejudicando o repouso dele que chegou quase morto de Dorr Vale.
..... Você nem vai precisar segurar o segredo por muito tempo, logo logo eu vô conta, mas pro bem dele eu preciso esperar a rotina dele voltar pro remédio de crescimento fazer efeito, sem que ele se mate.
.....Se puder colaborar para que o pessoal respeite eu ter meu momento com ele pra contar, eu agradeceria muito Yriad se puder fazer isso por ele? .


(Respiro em sequência pra ir me acalmando da euforia)

.... Você é a única capaz de fazer isso.
Itzalisa
Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/05/2020
Itzalisa

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Jul 31, 2023 9:34 am
Florestas  Img-2012

Yríad Stwart: 

-- Prometo ... -- disse após seu pedido, seu argumentos eram válidos Sky era bem cabeça oca se tratando em cuidar de si, era bom perceber que alguém se importava e zelava pelo "monge" acho que terei que encontrar outro apelido pro albino...

-- Vou falar pra turma ficar quieta, pode deixar comigo, mas realmente é bom você não esperar muito tempo pois nunca se sabe quando é que algum vai dizer pra ele......

Sorri a trazendo de volta pra onde o pessoal se reunia, pude notar que Devon estava um tanto alterado 
Florestas  87d82613


Sky: 
O professor Dilan era centrado e extremamente educado, suas palavras eram repletas de empatia, deu pra notar que se esforçava pra compreender a situação.

Não foram só as palavras do Sr Stark que me fez admirá-lo ainda mais... quando tocou meu ombro pude sentir alívio na dor... sua energia fluiu pelo meu corpo tocando cada célula foi algo momentâneo e completamente restaurador, mais eficiente que qualquer remédio utilizado na escola, fiquei sem palavras.

Devon chegou irritado com a manifestação de poder feita pelo professor e logo percebi que o mesmo estava tentando ser discreto quanto a isso.

Deixei que conversasse com o ruivo apenas esperando Ytzalisa voltar pra perto de mim...

Florestas  Img-2013
Erick: 


Deu tempo de deixar o Izumi na sala dele antes de me apressar pro campo de Tiro... A quadra é bem afastada da escola ... 


Fiquei feliz em perceber que não devo ter perdido muita coisa mesmo assim seria bom me desculpar pelo atraso.


-- Oi pessoal, professor... espero não ter me atrasado muito ...
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Ago 02, 2023 4:42 am
Itsaliza
Florestas  Zayla022
Yriad sempre demostrou se importar com Sky, mesmo quando ficava o chamando de "monge", dava pra ver que é seu jeitinho de demostrar ser amiga. Um

.... Uffa... Obrigada, Pedi pra pessoa certa. Florestas  1f496 .
quando a aula terminar terei mais noção de como ele realmente está.


A loba está certa, mesmo pedindo alguém pode acabar contando até mesmo sem querer.

.....Valew pelo conselho.
Nos aproximando do pessoal agradeci Yriad pra que Sky ouvisse e fui pra perto dele.

..... Espero não ter atrasado a aula por estar conversando com ela, mas se eu não falasse com ela agora eu poderia acabar me esquecendo.
..... Está animado com a aula? Porque de alguma forma não estou me sentindo mais tão bem assim.
(Desconversando).
Itzalisa
Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/05/2020
Itzalisa

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Ago 02, 2023 6:59 am
Florestas  Screen38
Devon Arcadian: 

Ini me cutucar pela forma como abordei o Mestre, e claro que não tínhamos sido apresentados, eu me referia aquela força sobrenatural que emanava de eras antigas, seria ele descendente dos elementais? As palavras do professor fluiam tranquilas e sua presença foi se esvaindo até restar apenas um traço que não mais me incomodava. 

Então percebi que não foi proposital  devia estar usando algum poder pra algo que fez com Sky ... calhou de chegar no mesmo instante ... -- Desculpa... eu me chamo Devon Arcadian e esse aqui é o Inaba Hiosh. Inclinei a cabeça dando espaço aos demais.

Mesmo assim ainda estava intrigado com a origem daquele poder. Mas acho que pra receber uma resposta melhor eu mesmo teria que contar sobre mim, e me lembro perfeitamente do conselho do AlMemory... que dilema... Zayla é Yriad se aproximara e os demais alunos tentavam se apressar pela trilha pra pegar o começo da aula 

Florestas  Screen37
Sky: 

Embora não tivesse feito nenhuma pergunta meu amor já foi me explicando aquela atitude estranha ... já tinha notado que andava eufórica e bem distraída.... sentimental e alguns outros sintomas como o de agora que assim do nada ficava indisposta.

-- Animado não seria bem a palavra, ...te dou os detalhes depois, o importante é que agora não estou mais sentindo nenhuma dor e nem dificuldade pra respirar ... tem certeza que quer sair?  

Ytzalisa realmente estava meio descompensada, mas ainda não tinha tido tempo pra refletir sobre as causas disso .... desde que cheguei, ela ia da euforia pra um estado levemente tristonho embora mantesse um sorriso parecia que se sentia sozinha... seja lá o que é que queria me contar, percebi que não estava encontrando a ocasião que desejava. Entendo que minha saúde não inspirava muita confiança então talvez agora que a crise passou será que finalmente ela poderá dividir comigo o que a esta deixando assim? ... 

Acho que talvez agora também não seria o momento ideal...
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Ago 02, 2023 6:34 pm
Dylan Stark
Florestas  Images11


Lidar com pessoas é sempre uma surpresa, mas nada que vá atrapalhar nossa convivência.

- Bem, vou aproveitar que já estão mais proximos e me apresentar a todos. Boa tarde, me chamo Dylan Stark serei o novo professor de artes marcias e manipulação de armas de combate, já tive as primeiras cordialidades com alguns dos presentes mas eu gostaria de saber mais de vocês, tenho 32 anos e estou aqui na escola a pouco tempo, tenho como objetivo estando aqui encontrar junto com vocês a melhor arte de acordo com seu corpo e suas capacidades, também com seus poderes...

- Agora me digam vocês, nome, idade, qual arte marcial mais se identifica, seus poderes.


Nesta aula vou ter maiores individualidades de cada aluno...
Dylan
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/05/2020
Idade : 24
Localização : ilha de Atlântida ( sudeste )

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Ago 02, 2023 8:58 pm
Florestas  Img-2013

Erick Mellor:

Ok era pra se apresentar então beleza... -- Sou Erick Mellor, fiz 16 anos, pertenço ao clã dos golmers minha vila pertence ao grupo dos lutadores, luto o estilo livre, mais voltado ao Kiki box, mas sei Moitai e box . E minha principal técnica é duplo impacto. Quero aprimorar minhas técnicas com o uso das tonfas. Estou aberto a qualquer outro estilo que esteja disposto a me ensinar desde que não envolvam armas letais ...
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Ago 03, 2023 2:11 am
Florestas  20230810
Celestia
Feitiço:

Acabei indo com o Al para a aula que seria na floresta, mas mantinha uma certa dista, me perguntava quem teve aquela brilhante ideia de fazer a aula em uma floresta, além de ser um lugar distante estava cheio de insetos.

Quando finalmente cheguei na aula acabei ficando um pouco distante das pessoas, esperava não está atrasada mas se tivesse não me importava de qualquer jeito.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Ago 03, 2023 2:44 am
Florestas  Img-2012

Yriad Stwart : 

Chegou minha vez estava muito animada...-- Agora eu... tenho 19 anos, como já viu sou uma Wolf rastreadora, meu nome é Yriad Stwart, sou armeira gosto de lutar com a Kyrk e minha Fênix  ela vira duas kusarikanas, mas secprecisar utilizo o que tiver na mão... na forma de lobo já não tenho muita técnica sempre vou no improviso mesmo. Acho que ainda tenho muito pra melhorar

O professor nos observava atento como que se cada palavra fosse chegando aos seus ouvidos e ele as digeria... Era bem diferente. Será que deveria optar por algum estilo como o Erick fez? 

-- E só isso!
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Ago 07, 2023 10:56 pm
Florestas  20230810
Celestia
Feitiço:

— Bem, meu nome é Celestia, algumas pessoas me chamam de Céu, não tem muito o que sabe sobre mim, até porque é só pergunta para qualquer um que vai sabe meu lindo histórico, até porque toda confusão quem tem aqui eu estou no meio, menos a última, da bem que não vir nada, é horrível você ver pessoas mortas, já basta o que eu vir quando criança, tem clarividência as vezes é uma benção e outras vez uma maldição. E sim eu tenho clarividência e sou uma feiticeira, desastrada, comecei aprende essas coisas muito tarde, eu era como Rapunzel mas sem o cabelo e sem sequestro.

Acabei rindo um pouco.

— Bem só quero que saiba que luta não é para mim, odeio isso, acredito que não puxei o lado da família da minha mãe, por isso não estranhe se de repente eu mudar de personalidade, as vezes sou a Céu às vezes a Isa, sou ótima com arco e flecha, quero dizer a Isa é boa, mas estamos evitando por causa de certas atitudes de uma certa pessoa.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Ago 08, 2023 1:17 am
Florestas  87d82613
Sky:

Tinha visto a feiticeira chegar junto com o vampiro, e pensava como iria resumir as coisas que aprendi, mas não sei se ainda tem alguma relevância, meneei a cabeça quando mencionou seu "histórico" e que curriculum... devia lhe agradecer por estar assim? Respirei com calma... é a Isa, levei um tempo pra entender essa parte das suas personalidades... bom era minha vez.

-- Não sei se isso tem algum sentido mas, tenho 21 anos, sou mago, cresci num monasterio e aprendi Kendo no estilo Hitsugaia... bom, agora nem sei se consigo carregar minha espada... pois é.  Sou socorrista e estou terminando minha residência pra me formar médico. Nas aulas de luta me identifiquei bastante com a capoeira, eu até estava usando seus movimentos unidos ao domínio do ar... enfim...  quer saber? Vou fazer melhor, quem sabe encarae isso com outra perspectiva... não é sempre que se tem uma oportunidade como essa não é mesmo? ...então o que sempre tive vontade de aprender... acho que seria legal conhecer alguma técnica ou estilo próprio do meu clã de origem... sou Sky Said Caelliun Storm.

Sei que o professor está tentando ser discreto, mas desde que utilizou o domínio da água, fiquei pensando que finalmente poderia me desenvolver tanto no ataque como na defesa... nunca me senti tão motivado.

Não que Sepheronth fosse um péssimo professor, mas não gostava quando privilegiava apenas os estilos dos golmers, fora que na maioria das aulas também não era permitido o uso de armas, era quando complicava, sempre fiquei em desvantagem... 

Focar no que poderia fazer de agora em diante, talvez seja melhor do que ficar preso naquilo que eu fiz ou estava fazendo, Dhor Valle foi um bom choque de realidade... quanto antes aceitasse o que aconteceu, mais rápido poderia planejar a forma de diminuir os prejuízos.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Ago 08, 2023 1:49 am
Inaba:

As atrocidades que tinha visto na enseada ainda pairavam na mente de Inaba, fazendo-o refletir do quão pouco ainda sabia sobre o mundo e sua incapacidade de ajudar seus amigos. Para piorar seus pensamentos sempre se volta pro outro lobo, sua situação... como dizer? Não gostava, tinha um pressentimento ruim, algo estava errado.

Questionei sua súbita mudança de humor, do nada dizendo que não queria ficar mais ali so me levou a crer que tinha algo haver com o professor Sepheronth, cheguei mais perto e sorri complacente. - Saudades? Não fica chateado, o professor novo parece ser legal e sabe... depois do que aconteceu la na enseada, eu quero ficar mais forte. Preciso... não quero me sentir inútil de novo.

Dei um tampinhas em suas costas e voltei a andar, ficando sem reação a forma como Devon parecia arisco a Dylan, dei um cutucão nele. - Dev! Não seja mal educado.

Por sorte o professor levou na esportiva e não queria brigas, me deixando aliviado pela forma gentil ao rir e ver seu namorado ficar contrariado. A aula ja tinha começado e com ela o nervosismo de ter que se apresentar. Todo mundo um por um ia contando sobre si e quando chegou sua vez, sentiu suas bochechas ficarem vermelhas.

- Prazer, me chamo Inaba! Mas pode me chamar de Ini se quiser, tenho 18 anos e sou meio wolf rastreador. Eu na verdade não sei lutar... faço parte da equipe medica. Porem gostaria de saber me defender então estou aceitando todo tipo de sugestões. - Sua apresentação foi simples, ate porque não tinha muito o que citar sobre si, apenas fitei Dev, esperando que tambem se apresentasse.-
YukiChan
Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/10/2019
YukiChan
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Ago 08, 2023 2:11 am
.Itzalisa
Florestas  Itzali10
Lógo após ter relatado como estava me sentindo, percebi que o sentimento já avia passado, e que Sky estava aparentemente pleno.
___ Na Verdade .... agora que me dei conta que assim que terminou minha conversar com a Yriad o sentimento ruim passou, e agora já estou melhor!, como você está bem melhor é bom prosseguirmos com a aula, já estamos aqui mesmo rsrs.

*Hummm ... O estado de espirito dele mudou, tirando a aparência sua postura mudou e estava mais empolgado do que estava antes, sua conversa com esse professor fez bem pra ele. Interessante....


Foram se apresentando um por um, mas ainda não tinha tido vontade de falar e tive menos ainda quando Celestia nos relembrou de alguns ''acontecidos''. até Skay demostrou seu descontentamento ao mencionar o tau ''historico''.
* Meu Namorado que é pai do meu filho(a) estar com o corpo de uma criança está na ficha de histórico dela como um dos maiores desastres.

___ Affs ( apenas esboçou deixando escapar ).


Contive minhas reações, pois se escapassem a aula viraria um show de horror, mais ao longo da apresentação acabei parando pra refletir o porque ela sempre está no meio das confusões?,

*Poxa, eu também já estive metida em algumas confusões, eu não sou tão diferente da White. já até fui expulsa de varios lugares por ser explosiva, fiz coisas terríveis e até atentei contra a escola. como as coisas mudaram né.... bem que ela podia se acertar com esses espíritos, assim quem sabe eles ajudam ela a achar uma cura ou um feitiço de desfazer.  

Voltei a mim quando Sky sentiu vontade de se apresentar após a Céu, e logo de cara deu pra perceber o quando ele estava revigorado apesar de ter tido uma crise já estava até refazendo estilos de luta. seu entusiasmo me deu vontade de me apresentar também e assim dar sequencia a Ini e Devon.

___E sou a Zayla, Mas pode me chamar de Itsaliza ou algo do gênero já que nome pra mim não é tão relevante, sou Lutadora do clã dos Gomers, tenho 30, meu estilo de luta é livre e de finalização na maioria das vezes e estou disposta a aprender e usar armas.


___É essa aqui que levo pela praticidade e agilidade. ( pegou na bolsa para mostrar e guardou de volta ).
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Ago 08, 2023 2:13 am
Florestas  Devon11
Devon Arcadian:

Na reál não sei por que estava tão irritado ultimamente, sentia que ficar ali na escola era algo que me sufocava, Ah se pudesse ficar fora do corpo por tempo indeterminado! Se bem que eu até poderia, mas o Ini nunca iria me perdoar se fizesse algo assim... 

O lobo me deu um toque e como já tinha dito meu nome faltava o resto -- [color=red]Idade... acho que posso considerar algo perto de 20 mais ou menos isso ... meu corpo foi afetado pela licantropia, Então acho que agora devo me apresentar como Wolf meio sangue... o Lord me deu um jogo de adagas de arremeço então eu treino pra melhorar nisso...  quanto ao que mais eu gostaria de treinar prefiro falar disso depois da aula, se não se importa

Não iria falar abertamente mesmo que a maioria ali já sabem que sou filho de Tenebras, acho que nem todos tenham parado pra refletir no que realmente isso significava.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Ago 08, 2023 3:22 am
Florestas  1b78c8396b0638eda6d07f8d8d392994
Rhyon

Apesar dos alertas que seu subconsciente sempre lhe deu sobre suas decisões erradas, como sempre Rhyon o ignorou. Talvez se o escutasse mais, não estaria naquele momento numa tarde tão preguiçosa como aquela no meio de uma floresta úmida treinando combate corporal. Maldita hora que aceitou aquela missão.

Assim que chegou no local, sentiu algo chocar-se em seu escudo mental; como um inseto no para-brisa. Não soava como uma ameaça, mas quanto mais prestava atenção, mais incômodo se tornava.

Dylan estava na frente, guiando o grupo como um líder paciente e calmo. Lin estava ao seu lado e, pela troca de olhares, não foi preciso entrar em sua mente para perceber que ele também não estava gostando muito da ideia. Ao menos, Devon estava lá. Poder monitorá-lo de perto e fazer sua presença ser notada poderia ser algo útil.

Dominic Kealay. — se apresentou ao professor e aos colegas. — Ou... Só Rhyon. — sentiu um leve incômodo com os poucos olhares em sua direção. — Eu gosto bastante de karatê e boxe. — coçou o queixo, pensativo. — Porém, acho muay thai e capoeira bem interessantes também... — deu um passo para trás, dando lugar de fala aos seus colegas. — Espero que isso seja o suficiente. — comentou mais para si mesmo.
Volpes
Mensagens : 83
Data de inscrição : 21/04/2021
Volpes

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos