Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Area de lazer

Ter Ago 01, 2023 7:53 pm
Sam (Kall LightNight)

Quando se deu conta já estava muito ferida na forma humana, largada numa cama na CTI ... ao seu lado companheira minha também se encontrava machucada, não tanto mais inspirava cuidados. 

Alguns dias passaram enquanto estar convalecida, Heather já poderia ter ido pra quarto, mas não quis, entendo que queira me ver melhorar, gostar de ter companhia ali na enfermaria. 

Depois de saber o que acontecer a alunos durante o Lual, recebemos um recesso das aulas ser bom por que nem poderia ir no estado que se encontrar, hoje ter alta e então fui me arrumar e voltei minha forma felina saltando pra o armário esperando companheira minha terminar de se arrumar pra ir pra aula, seria bom conhecer professor novo. Mas ultimamente frequentar na mesma turma da bruxa... será que o Sr Stark iria ficar muito bravo comigo? 

Heather me pegou no colo e quando saímos vimos alunos se reunir e veículo que escola mandou pra nós dar carona pra aula. 

MdT (Prédio Escolar bloco I ) assim que permitido...
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Ago 01, 2023 10:04 pm
Klaus: 


Sorri quando o pequeno Wolf se aproximou falando comigo normalmente, o que ao meu ver é certo. Mas pela reação do anão e sua resposta mostrava sua grande inocência _Você deveria dar ouvido a voz da experiência, embora seu ponto de vista também não esteja completamente errado, fledermaus como eu não são dignos de confiança, amenos que não se importe de dividir seu sangue ou outras coisas _ aquela fala era regada de duplo sentido que creio que inocente como aparentava, o pequeno nem conseguiria perceber tal ambiguidade. 


Me virei em sua direção e me apresentei. _ Sou Klau, e sempre que quiser estou ao seu dispor pequeno Wolf... acredito que minha rapoza irá adorar te conhecer _


Depois daquele breve encontro outros começaram a se reunir, acredito que logo nós levariam ao refeitorio e acredito que depois nos dariam carona pra aula já que nem todos estavam 100% curados. 


Aceno pro jovem que não conheço ... (Thaylor)

Area de lazer - Página 2 Screen36

Kayn

O Cara me responde mas ele é meio esquisito, falando assim todo certinho, até parece que eu sou burro "grh".

- Olha, não vai na dele não  ele é chato de mais e tudo incomoda... já falei pra ele ser mais legal igual eu, mas parece que caiu da toca quando nasceu, mas gostei de você mas esse papo de sangue aí eu não gosto, sempre que fico sem sangue eu desmaio e uma pá de coisa acontece...  e quero conhecer essa tal raposa aí.

Dou um sorriso pra ser mais legal que balin 


Uma outra pessoa pergunta alguma coisa pra mim e eu respondo.

- Não faço ideia... tô é ficando irritado - falo mais alto- NINGUÉM EXPLICA NADA NESSA MERDA ?!!
Kayn
Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/05/2020
Idade : 17
Localização : estou aqui :) (Reino do Norte )
Kayn

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Ago 01, 2023 10:34 pm
Thaylor
Ah sim obrigado,
A pesar de ter falado muito e falado nada ao mesmo tempo.
Mas como e seu nome?
Thaylor
Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/12/2020
Localização : fagws
Thaylor

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Ago 02, 2023 4:19 am
Luiz
Area de lazer - Página 2 51ff3f12
Chegando na enfermaria percebo que não está mais havendo tanta movimentação por leito, e sim dos que já foram tratados e estão saindo.

De repente um "muleque" gritou no meio de todo mundo, alegando que não estavam fazendo nada. Como se não bastasse estarem todos ocupados cuidando dos pacientes, que podem até ser conhecido deles.

Continuei meu caminho e enquanto a enfermeira de cabelo rosa muito bonita estava tirando meus curativos e limpando a ferida na minha cabeça, comecei a pensar se o Silver estava internado ou algo do tipo, já que me resgataram da floresta resgataram ele.
--A senhoria é a enfermeira Kaena certo?( Olhei no crachá pra confirmar )
--Teria conhecimento se o paciente chamado Silver está aqui na enfermaria ou foi transferido?
--Ele deve ter sido trazido pra cá no mesmo dia que eu. Estávamos na floresta juntos. Perguntei pra um enfermeiro quando acordei, mas no dia me disseram que não tinham conhecimento sobre isso no momento e que era pra voltar a descansar. Mas até agora não fiquei sabendo de nada sobre ele, tô achando que ele deve estar em coma ou algo do tipo.


Como nos dias que vim pra enfermaria não vi Silver aqui, devem ter transferido ele pra algum hospital e se ela me confirmar isso, terei certeza que ele deve ter sofrido mais problemas do que eu e vou pedir para escola me deixar visitá-lo, agora que estou melhor vou poder dirigir.
Luiz
Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/12/2020
Idade : 18
Localização : Capital
Luiz

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Ago 02, 2023 6:32 am
Kaena: 

Luis estava novamente na sala de curativo aguardando alguém pra refazer seus curativos, ele era bem fofo nesse sentido. 

-- Prontinho daqui alguns dias nem ficará marca...-- disse ao terminar, e quando ia recomendar que se juntasse ao grupo dos calouros que receberam alta o mesmo me aborda com uma pergunta sobre o Silver

-- Silver ... sim sei quem é ... vou verificar esta bem? -- 

O deixei ali e fui direto pro arquivo, no meio daquela vai e vem pode não ter sido no meu plantão ... nada então perguntei descrevendo as características do veterano.   Ninguém tinha visto ... Luis deu entrada antes do Lual ... 

Voltei pra sala meneando a cabeça: -- Infelizmente não encontrei nada ... você disse que te resgataram da floresta? Vocês estavam juntos ... sabe me dizer qual foi a última vez que viu o Silver? O que aconteceu...

Vi seu semblante mudar ... ao que parece não foi uma simples queda por descuido ao fazer uma trilha...




Luiz Haystack

A Enfermeira Bonita me tratou muito bem em meio aquele agito que estava a enfermaria naqueles dias, mais infelizmente mais uma vez não obtive informações sobre Silver, mais acho que faria bem desabafar com ela que foi gentil comigo.

__ Bem, na verdade levei um tempo para as memorias ficaram mais claras e separar pesadelos do que realmente aconteceu, mais acho que alguém me trouxe da floresta já que não lembro de nada depois de tropeçar, enquanto estava correndo daquela coisa enquanto Gritava pro Silver sair de lá também. ( respiro fundo e retomo a compostura ).

__A uns 6 dias atrás Silver me convidou para uma escavação pois havia encontrado ossos muito interessantes, e como era meu primeiro dia eu fui ajuda-lo pois apesar de ser assim muito novo, sou formado em topografia e esse tipo de descoberta meio que me interessa, mas não fazia ideia que era realmente longe e o lugar que estávamos não era convencional,  e provavelmente sei lá magico ? .... porque do nada um osso estava brilhando e começou a flutuar em direção aos que já tínhamos escavado, se transformando em uma espécie de esqueleto ambulante que envolveu o Silver na mesma luz que emanava do mostro.
foi ai que a parte vergonhosa acabou me trazendo aqui pois sai correndo e tropecei, essa a ultima vez que o vi.


Foi difícil descrever, mas acho que ajuda desabafar as vezes, já que não tenho ninguém aqui nesse lugar, espero estar ajudando ela a encontrar o Silver que é meu primeiro amigo de verdade.



Kaena:

A medida que o jovem foi descrevendo o ocorrido muitas coisas foram sendo esclarecidas, então o monstro que atacou o pessoal na enseada veio de algum lugar de dentro da escola, e pelo visto não tem nenhum outro evolvido, ao que parece Silver e Luiz despertaram algum bicho encantado. fiz minha melhor cara para acalmar o garoto que estava prestes a chorar,

--- Então foi isso que aconteceu, fique tranquilo, vou avisar o pessoal pra iniciar uma busca, e logo saberemos noticias do Silver.... se é que já não o tenham encontrado --

depois disso liberei pra que ele fosse pra aula... -- Melhor você ir pra aula deixe o restante com as equipes da FAGWs, e depois você pode volta quem sabe assim, tenha alguma novidade...---



Luiz Haystack

A Enfermeira Kaena se preocupou em ir atrás de uma procura ao Silver e ainda por cima me deixou um pouco aliado.

*è verdade, vai que estão tratando o Silver em outro lugar e não foi divulgado, não sei , mais graças a ela em breve terei noticias dele,

__ Obrigado Por Tudo Enfermeira Kaena, você deixou meu dia melhor, voltarei aqui quando puder, desejo-lhe uma boa tarde
. ( Me curvo com os braços para traz e me viro rumo a saída.)

como tinha muitos jovens indo na direção de uma tal de vaã, perguntei para um grupinho se ela levava para a aula, e como eles confirmaram que sim eu também resolvi pegar,
* deve ser isso mesmo, dentro eu pergunto pra outra pessoa só pra confirmar se vai pra aula mesmo.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Ago 03, 2023 12:51 am
Area de lazer - Página 2 Screen36

Kayn: 


- Aiai- ponho a mão atrás da nuca e digo- acho que a gente tem que ir... eai taylor bora ? - digo indo na direção da van-

Balin balança a cabeça me desaprovando e me segue.
Kayn
Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/05/2020
Idade : 17
Localização : estou aqui :) (Reino do Norte )
Kayn

Lurk gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Ago 06, 2023 4:32 pm
Thaylor

Area de lazer - Página 2 1013bf12
-Bora
(Balanço a cabeça concordando)

Subimos na vaã.
_______________________________________________________________

Luiz Haystack

Area de lazer - Página 2 Luiz_310

Escolhi me sentar atrás do  jovem ruivo que se apresentou como Thaylor e um de cabelo bagunçado Kayn e aproveitei pra obter mais informações sobre a aula e escola com eles que aparentam ser alunos.

- Com licença, eu sou novo aqui, é praticamente minha primeira aula oficial então não sei como funciona as coisas nesse escola, vocês poderiam explicar ? qualquer informação já me ajudaria a me situar melhor.

Enquanto falava percebi que suas reações apontavam que estávamos na mesma situação.


________________________________________________________________

Kayn Feryr

Area de lazer - Página 2 Screen40

- I rapaiz, estou na mesma que você, acordei numa cama com um monte de coisas espetada em mim, e tô morrendo de fome, e me falaram que a gente não vai comer nada, então já não sei, vou estudar, pela primeira vez na minha vida, e parece que o chato desse anão  tá aqui com essa cara de bunda, mas acho que vai dar certo.


_______________________________________________________________

Luiz Haystack

Area de lazer - Página 2 Luiz_310

* Estava certo, somos novatos, perdidos e essa escola não é boa em dar diretrizes. vou ter que me virar assim como eu fiz na confusão dos quartos.

- Também acordei nessa tal de enfermaria é quase minha segunda casa nessa semana, mais sobre a comida. Creio que após as aulas o restaurante é aberto e pelo menos até lá eu já sei ir, então posso te levar se quiser.

- Mas como não tenho certeza de nada vou aguardar os eventos que se sucedem.

___________________________________________________________________

Kayn Fenryr

Area de lazer - Página 2 Screen40

- Aaaaaaa coisa chata caraa mas ta bom, se eu não pensar muito a fome passa,  ja passei semanas sem comer umas horas a mais n tem problema, mas se você disse q me leva eu quero, e vai pagar porque somos amigos e eu não tenho dim dim.
- Da onde eu venho os riquinhos pagam.
__________________________________________________________________
Thaylor

Area de lazer - Página 2 1013bf12

- Então Luiz certo, espero que se acostume com coisas nada convencionais, apesar de ate eu que sou um Arcadium não me acostumei com a rotina estranha dessa escola perturbada, pois quase morri ainda bem que não fui o único, minha magia é de fogo mas não sei usar nada de magia mas as vezes ocorre de eu usar sem querer e colocar fogo nas coisas quando não estou bem, um ocorrido não muito  recente foi eu colocar fogo na metade da biblioteca, mas fora isso a escola  e tranquila, e seja muito bem vindo a escola maluca. <3

_______________________________________________________________

Luiz Haystack

Area de lazer - Página 2 Luiz_310

*Esse tal de Kayn é engraçado, acredito que para pagar uma escola assim os pais dele devem ter pelo menos algum dinheiro ou economizam, mesmo assim vou pagar. (Apenas sorri em sinal de aceitar.)

Tudo estava indo bem até que o Ruivo descreveu tudo o que Silver me alertou e mais um pouco, o que me deixou verdadeiramente preocupado e desconfiado se era tudo verdade ou estava exagerando pra brincar.

* Então ele é mago de fogo, o que eles chamam de Arcadium, e não tem controle por isso é novato como nós, mas ele parece estar aqui a mais tempo então conhece a escola. me acostumar a acidentes não é uma coisa que eu queira ou que minha mãe saiba, vou ligar pra ela hoje pra relatar sobre esse perigo hoje mesmo , pois não tá certo uma escola ter alunos com poderes assim sem acompanhamento, se eu não tomar cuidado eu vou morrer? ele só pode ta brincando nesse sentido.

- Fui informado de algumas coisas em sua declaração, mas na pratica não consigo compreender a extensão disso, deve ser empolgante ser um Arcadium.
- Como não me apresentei direito antes de entrar na vaã.
- Eu sou Luiz Mancini Haystack, Filho do Major Francesco De Luca Haytack e Giovanna Mancini Haytack, sou Gomer, tenho 16 anos, dediquei minha formação acadêmica a Topografia, mas minhas faculdades mentais estão voltadas para as artes cênicas. e estou aqui porque minha mãe escolheu essa escola no intuito de que eu aprenda algo sobre magia, da qual não tenho ciência de absolutamente nada.


* Melhor já ir me apresentando mesmo pra eles pagarem leve comigo, mais eu realmente improvisei ao explicar meu objetivo aqui, acho que me sai bem e eles parecem que não perceberam. fui no automático e no padrão de apresentação de minhas antigas escolas.

____________________________________________________________________

Thaylor

Area de lazer - Página 2 1013bf12
-Então você e filho de major  legal, então meu nome e Thaylor e não tenho sobrenome por que não conheci minha mãe e nem meu pai, mas gosto de ler e gosto de encantamento já ate encantei um colar de proteção pra uma pessoa, e já sabemos quem vai pagar o lanche kkkkkk,
mas que legal que voce veio pra essa escola se quer aprender magia esse e o lugar certo, lar de
Demonios, Anjos, Vampiros, Lobos, Magos,e seres mitológicos


_________________________________________________________________

Kayn Feryr

Area de lazer - Página 2 Screen40

- Já que ta todo mundo falado quem é, eu sou Kayn Fenryr, quando eu era criança minha familia foi morta, eu vi acontecer, fui sequestrado por um bando de ladrões, que me ensinaram oque eu sei, que é comer, lutar, matar, roubar e me divertir muito, sou pobre só tenho essa roupa e ando descalço ja deu pra perceber, e não tenho nadinha, até agora o Balin era meu único amigo, agora tenho vocês, a e ja vou falado, acho que to ficando doido hehehe, as vezes ouço alguém falando na minha orelha, pensei que era o Balin mas esse aqui nunca fala as coisas que eu ouço e também não escuta nada, quando eu descobrir oque é eu aviso vocês.
- Agora vocês são minha família, eu mato e morro por minha família.
-Só pra deixar claro, você todo cheio de frescatada essa coisa de Major, e família com dinheiro, hahaha riquinho safado cof cof cof
(Kayn solta uma tosse forçada rindo e disfarçando)
-Nunca fui amigo de um rico, normalmente a gente não fica no mesmo lugar que lugarzinho diferente.

_________________________________________________________________

Luiz Haystack

Area de lazer - Página 2 Luiz_310
* Eu acho que ser filho de Major deveria ser legal, se o Major não fosse o meu pai. um Homem que ama tanto o dinheiro, patente e contabilidade.
* Mas pensando bem o Thaylor nem conheceu seus pais, talvez seja pior que ter o desgosto que tenho, mesmo assim ele parece feliz , mesmo sem ter ao menos um sobrenome. sem falar que já sabe que vocação tem na vida, gostei de ter conhecido ele.

- Acho justo rsrsrs ( riu coçando a nuca )

* Eu só uso dinheiro pra mim mesmo, porque não usar pra facilitar a vida de pessoas tão legais, tenho certeza que se a situação fosse ao contrario eles fariam o mesmo.

Estava acompanhando o clima da conversa até que o Moreno foi tão sincero que fiquei comovido.

* Acho que eu ter me apresentado primeiro foi melhor, porque se eu tivesse que me apresentar depois eu ia sentir mais vergonha do que estou sentindo agora, sou o único que tem família, um nem ao menos tem sobrenome e o outro viu os pais morrerem recentemente, comparado a eles minha família superficial é perfeita. eles devem ser uma espécie de bolsista nessa escola ou tem algum padrinho ou madrinha que não quiseram falar
* Eles não são superficiais e nem parecem falsos como vários amigos meus, então como o Kayn disse, eu sou amigo deles agora, e amigos são como uma família que você mesmo escolhe então faz sentido ele se expressar assim.

- Digamos que não tivemos escolha de nascer nas nossas famílias independente de como elas são, mais temos a escolha de escolhermos agora, então vamos dar nosso melhor pra sermos bons amigos e quem sabe uma família mesmo né Kayn rsrs.
- Espero que minha condição financeira não me afaste de vocês, tenho dinheiro mais não sou apegado a ele, vou aprender a ser mais humilde, tenham paciência comigo por favor rsrsrs
( sorri envergonhado ).

* Acho que realmente a diferença de classe social dessa escola não é o que eu pensava, melhor eu me adequar aos padrões daqui pra não ficar sobrando. estou acostumado com escolas que quanto mais poder aquisitivo e status sociais melhor, pelo visto aqui é ao contrario dessas superficialidades, gostei de conhecer o Kayn também.
* Silver, Thaylor e kayn são pessoas boas de verdade, achei que não existia amizades boas assim, onde não é preciso joguinhos. mesmo que eu não fique nessa escola por muito tempo, já valeu a pena.

Após todos rirem com meu pedido a vaã chegou ao seu destino e descemos dela rumo a tal aula.

_______________________________________________________________

MDT - Prédio Escolar
Thaylor
Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/12/2020
Localização : fagws
Thaylor

Lurk e Thaylor gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Ago 08, 2023 1:45 am
Area de lazer - Página 2 Img-2012
Klaus


Nem parecia que tinham estado até aquele momento convalescendo numa enfermaria. Klaus apenas sorriu seguindo todos, queria algo interessante pra fazer, e podia sentir que estaria na mesma empolgação não fosse os dias entediantes, queria ir logo pra aula e assim poderia terminar pra buscar sua rapoza na creche isso sim lhe dava algum ânimo quem sabe depois buscar notícias de Anna e Legosh. Foi estranho que a menor não tenha vindo lhe apurrinhar uma única vez todo esse tempo.

MDT
Lisa
Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/03/2021
Lisa

Lurk gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Fev 03, 2024 12:49 am
Viveiro:

Enquanto caminhavam pro Viveiro a luz do dia foi deixando o céu sendo substituída pela noite que chegava serena. Era bom caminhar sem maiores preocupações apenas ia ouvindo as provocações do alunos. 

Kayn era uma figura, imagina comer a Fênix de Thaylor? No mínimo seria cômico, apesar de trágico se ponderar outros pontos de vista. Um pequeno sorriso se esboçou em seus lábios enquanto imaginava a cena. 

O local estava parcialmente "fechado" sem ter alguma fixo pra ficar na recepção Yumi fazia falta nesses momentos e era fato que Keenan fazia o que podia pra ajudar, Penéloph veio em boa hora assumir o posto. 

Destravou a porta ligando as luzes -- E aqui, agora vem comigo verificar, onde está a Fênix -- nem foi preciso muito quando o pássaro ouviu o som da voz de Thaylor logo se manifestou facilitando bastante sua localização. 

Abri a trancar libertando o pássaro. -- Vê se agora toma mais cuidado, pode ser?  

Enquanto agradeciam e festejavam o encontro a professora preencheu o formulário protocolado a retirada. -- Aqui está sua carteirinha, qualquer coisa, se precisar pode hospeda-lá novamente. Depois se puder atualize o cadastro dela com a professora Clay. Bom era só isso ou precisam de mais alguma coisa?  

Se disponibilizou antes de se despedirem
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Mar 06, 2024 10:19 pm
viveiro:
Thaylor
Area de lazer - Página 2 1013bf16
Passando pela recepção, que não havia uma alma viva,
entrando no viveiro vi minha phoenix, e ela veio voando em minha direção,( Achei que ela estaria brava, pois esqueci ela mas ela esta bem amorosa ate estou estranhando mas que bom que ela esta bem)
-vamos fênix.
- oi galera essa e minha fênix, Kayn não tente comer minha fênix não quero ver você morrer, então Luiz esse e o seu primeiro contato com animais místicos, mas pode ficar tranquilo ela não vai atacar a menos que vocês tente fazer algo contra mim ou contra ela.
o que vocês estão achando da minha fênix ela e linda ne  


Última edição por Thaylor em Qui Mar 07, 2024 12:11 am, editado 1 vez(es)
Thaylor
Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/12/2020
Localização : fagws
Thaylor

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Mar 06, 2024 11:15 pm
Kayn Feryr

Area de lazer - Página 2 Screen40

Desde longe já dava pra sentir esse cheiro gostoso de presa fácil, assim que abriram a porta deu pra ver, vários bixinhos, todos suculentos bem cuidados, prontos para irem para a minha barriga, não ia precisar nem assar, de tão limpinhos. Do nada um águia pegando fogo aparece todo doida pra sair da gaiola...

- Ai ó esse ja ta assado, pronto pra virar papinha hehehhe

Engraçado que nem tem cheiro de queimado, estranho...
- E ai vamo embora ? tem muita comida aqui não aguento mais. Muito bonita essa fenix ai, mas ela ta pegando fogo não vai nem precisar de mim ela já vai morrer sozinha, ai eu posso comer, será que eles assam pra viagem algum desses bixos aqui ? até chegar no refeitório acho que da pra enganar a fome até lá. QUERO COMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, desisto vou ficar aqui até vocês decidirem alguma coisa.

Kayn senta no chão e fica brincando com um dos bixinhos que estavam perto da grade.
Acho que se morrer sem querer eles não guardam de volta. Kayn olha de um lado ara o outro sorrindo enquanto tenta agarrar com os dedos o animalzinho.
Kayn
Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/05/2020
Idade : 17
Localização : estou aqui :) (Reino do Norte )
Kayn

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Mar 06, 2024 11:57 pm
Luiz Haystack
Area de lazer - Página 2 Luiz_311
Após a aula a professora nos chamou e desde então não falou mais nada, dava pra ver que não estava querendo conversar mesmo. Chegamos no viveiro e o cheiro é bem peculiar, se tratando da quantidade de animais que tinha dava pra entender.

--- Acho que é só isso mesmo professora, nós  estamos agradecidos.

*Caramba, preciso falar de forma educada para os meninos que esse cheiro vai me fazer vomitar. Mas começo a perceber que tambem tenho fome.

--- Digamos que o lugar dela é com voçe, vamos manter esse contato de distancia sempre kkk, ela é linda mas aqui nao da pra ver direito, podemos sair pra dar uma olha nela melhor.

--- Né Kayn, estamos com fome, temos que ir para o refeitório.

tentei puxar os dois para fora já meio que indo na frente
Luiz
Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/12/2020
Idade : 18
Localização : Capital
Luiz

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Mar 15, 2024 2:09 am
Shion May:

os Alunos tumultuaram o local, o lobo não parava de reclamar, Thaylor pegou seu passaro e foi mostrar pros amigos, acenti quando Luis agradeceu no lugar do amigo, pegando os papeis. fui ate a estnte e encontrei uns biscoitos pra cães e então me aproximei do Kayn lhe oferecendo:

-- Aqui é um lugar de abrigo pros animais, mas pode comer esses biscoitos, talvez você goste, e assim poderá aguentar ate chegarem no refeitório.--

Esperei os alunos seguirem seu caminho, pra fechar novamente o lugar.

Me questiono, o que um jovem como o Luíz está fazendo andando com aqueles dois.

SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos