Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Os ossos de Kraft:

Sex Mar 24, 2023 7:26 pm
Guild: 

Claro que ninguém nos fez uma recepção, queria ter aproveitado a deixa do tal Lin, só que o outro requisitou a todos sem distinção. 

-- sso deve ser perigoso! -- Reclamei sendo contrariado pelo ruivo que garantia que seria seguro.

Snak ficaria impressionado com o que improvisaram ali, eram algo muito mais avançado que qualquer coisa que o feiticeiro já havia feito. 

Seria melhor meditar, limpando por completo sua mente, vai saber o que pode acontecer quando todos se unirem? Fez o necessário ficando ao lado de Izumi 

-- Quem diria que iria terminar sua primeira noite lúcido assim... -- tentou fazer com que soasse num tom de humor. Observou o mesmo interagir com seu colega desmiolado. Era surpreendente que estivesse "inteiro" talvez não ileso, mas estava vivo diferente da sorte de muitos outros.

Não demorou muito pra começarem e menos ainda pro grande "zumbi" chegar ali
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Mar 24, 2023 7:46 pm
Adrian Andrews:

Aquilo era enlouquecidos, queria cravar minhas prezas em algo, me agarrava buscando alguma esperança... reconheci a voz e sei o que falou embora não saiba ao certo como resolver. -- É o cheiro do sangue... -- respondi sem me mover sentindo se aproximar, -- eu não sei me controlar... fica longe! -- 

O mesmo não demonstrou medo de ser mordido continuando e ainda me tocando acabei virando em sua direção sentido colocar algo em minha boca a fechando ... eram pastilhas ... o gosto longe de ser bom, mas trouxe certo alívio a mastigue... e agora mas calmo aceitei também a água... 

-- Você tem coragem! ... -- disse aceitando sua mão pra sair dali ... os cheiros ainda aguçando meus instintos, mas mastigar aliviava bastante ...
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Mar 24, 2023 7:55 pm
Os ossos de Kraft: Proxy-10


A grande animal não possuía consciência e o único instinto era se alimentar. Só por esse motivo não abandonou aquela presa estranha, por mais que não tinha um corpo para dilacerar, e mesmo a energia sendo pouco era suficiente pra caça-la

Poderiam ter ficado ali até que todos os demais saíssem do alcance da fera, no entanto tinham outros propósitos pra Sarf naquela noite. 

Foi seguindo aquele estranho foco energético até se aproximarem de algo muito mais forte, uma mistura de sabores. A criatura saltou pra dentro da armadilha ficando imóvel, sem contudo deixar de se deliciar com aquele farto banquete.
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Mar 24, 2023 7:57 pm
Devon: 


Talvez não tenha sido tão eloquente quanto queria, ao menos o discurso foi eficiente, a princípio meio tímidos, mas depois todos se mobilizaram. 


O poder do meu corpo fluía pelo sangue que continuou escorrendo enquanto cada um se unia, senti pulsar e bater contra as cicatrizes  deixada por Azazel. Era dolorido ... queria me encolher. Algumas gotas de suor se formaram em minha testa enquanto as batidas do meu coração se aquietavam. 


Precisava me manter  firme apenas permitindo cada um, ao seu tempo se conectar, assim que todos se colocaram a postos ergui a barreira invisível  de começo permeável. Foi como se cada energia vital se unisse passando a pertencer a um todo coletivo ... Era satisfatório estar em contato com tantas formas diferentes de vida. Não sei como fiquei longe disso por tanto tempo... as diversas formas cores e temperaturas se misturavam circulando por todos empregnadas a seu sentimentos, os ignorei, pois não podia me distrair. 


Chegaram, primeiro foi a professora que entrou e logo a criatura ... -- É agora! -- Alertei Lin só permitindo que Shion saisse da nossa armadilha e então repeti as palavras que estavam escritas no chão. 


Naquele instante tudo parou menos o fluxo da magia, o grande dragão de outrora absorvia a magia, e eu a conduzi a Lin, foi como se meu corpo estivesse a ponto de se romper... outro pulso, dor... cai de joelhos  e então me apoiei em uma das pernas ... ao menos o fluxo era deles pra mim e não o oposto ... talvez só Lin seria capaz de saber o que acontecia comigo ... -- N-não vou aguentar muito... -- ... o alertei me esforçando
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

SkyLurk gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Mar 24, 2023 8:17 pm
Rhyon

O ritual havia começado, a magia de Devon circundando e ligando todos ali presentes. Sensações, sentimentos e pensamentos se mesclando numa coisa só. Curiosamente, a mente de Rhyon não era caos e trevas, como seria de esperar. Não, sua mente tinha uma sensação similar a paz de uma noite estrelada; silenciosa e cansada. Mas a sensação de paz deu lugar a um céu fechado... Uma tempestade que não era sua e um arrepio invadiu seu corpo.

Seus dentes rangeram involuntariamente e teve a estranha sensação de estar sendo observado. Então, uma explosão confusa de cores, memórias e emoções! Com muito esforço, levantou o escudo mental se protegendo daquele turbilhão de... Humanidade. Por um instante, Rhyon foi dominado por um medo que não sabia de onde ou por que vinha até ele. Encarou Devon ajoelhado à sua frente.

Mesmo com todo o esforço para se mexer e parar o filho de Tenebras, simplesmente não conseguiu. Por quê? Por que aquilo seria... Algo errado de se fazer?

Estou ficando louco. — murmurou, sem compreender o sentido daquilo.

Qual o limite da mente humana? É possível separar a razão da emoção? E, se for, é possível reconectá-las?

Depois do que pareceu ser um longo período, finalmente seu corpo pareceu ter o bom senso de voltar a obedecê-lo. Afastou pensamentos e sentimentos intrusos e permitiu que somente o fluxo de energia corresse através de si. Mas Rhyon sabia que estava diferente. Uma coceira crescente atrás do peito lhe dizia que algo havia mudado.
Volpes
Mensagens : 83
Data de inscrição : 21/04/2021
Volpes

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Mar 24, 2023 8:19 pm
Shion May:

A bruxa sabia que não poderia continuar usando a magia daquela forma por tanto tempo, por isso as palavras do pulguento vieram a calhar, o estagiário tinha um plano, e então seguiu o lobo. 

Apenas mantendo o esqueleto ocupado era um baile sinistro seguindo os passos de uma música silenciosa. 

-- Tem muitos alunos ali! -- Reclamei pois podia significar mais vidas inocentes desperdiçadas, mas o que é que estavam fazendo?! Ao entrar pode perceber que era algo grandioso, inspirava perigo eminente... tão rápido como pisou no círculo fez questão de sair se materializando de forma definitiva, agachada arfando contemplou de perto o que estavam fazendo.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Mar 24, 2023 9:58 pm
Os ossos de Kraft: X1q9OKX
Leon

A Helena acabou soltando a minha mão e saiu correndo, na minha frente, acabei por correr atrás dela só parei quando eu vir parando, acabei olhando ao meu redor, parecia uma cena de filme de terror.

Logo as lembranças das palavras da minha prima vieram à minha mente, quem diria que aquela garota estava certa sobre o estrago que seria o que quer fosse que passou por ali, que deixou um rastro de destruição e sangue.

— Helena, fique calma, estou aqui --

Iniciei, mas pelo visto já estamos envolvidos na outra parte da previsão.

Vi o sangue sendo sendo deixado pelo mascote da turma, meu amorzinho já recebendo um corte e ajudando a loba Ruiva.

-- Tem um pra mim também? -- Questionei não querendo ficar de fora afinal foi dito que o rastro de sangue uniria a todos ali presente. Fiz o mesmo e fiz questão de ficar do lado de Helena
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Mar 24, 2023 9:59 pm

Os ossos de Kraft: Screen27
Ytzahak "Moon":
Ok aquilo era muito assustador... Kler parecia assimilar o que escutou, Então sua mãe previu que iria acontecer, 

As outras duas se aproximaram de nós antes da minha noiva me abraçar sentenciado que não haveria mais segredos, -- Nunca foi minhacintensão! de certa forma sentia que ao dividir aquele fardo se tornava mais leve, ainda assim traumático o suficiente pra me deixar determinado a por fim nosso tudo, só que de outra forma. Jamais aceitaria perder pra um maldição. 

O Horizonte já se tingia de vermelho anunciando que o dia já estava preste a começar. Me espreguiçar ... -- Não sei, o que acham? Estava aberto a sugestões.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Mar 24, 2023 10:21 pm
Os ossos de Kraft: Proxy-14
Akira Isao: /Nub.is(Inveja)

Ok.... paramos, dessa vez sem constrangimentos ápoiei o queixo em seu ombro buscando me recompor, logo percebi o motivo... foi mais do que dizer que estamos indo muito rápido e wra melhor ir com calma ... Era só Ross, sua voz soou tão diferente quando questionou o dragão que me fez sorrir. 

Então sua resposta não veio, talvez algo particular apenas entre os dois. -- E então?! Passei meus braços no entorno de seu corpo a abraçando com a coberta... nem tinha me dado conta que estava pra amanhecer ... 

-- Nossa... já vai clarear.... aquela noite foi incrível. 

Senti uma rizadinha no fundo da minha mente... então ainda estava ali.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Mar 24, 2023 10:51 pm
| Helena Hopkins 18y | 1,65 | Arcadium - Elemental (Terra) |:

| Izumi Sena (Mamon - avareza) 17y | 1,61 | Bruxo das Trevas/Wolf - Meio Sangue |:

Izumi: - Só vamos pra lá e ver o que podemos fazer, não temos muito tempo pra pensar agora. Lá a gente vai saber.

Guild e Izumi chegaram bem quando começou a explicação, o loiro foi direto a Erick pra saber se estava tudo bem, mas não tinham tempo para conversar, apenas um "tudo bem ai?" e a confirmação ou negação do rapaz, já que em seguida todos estavam fazendo um corte na mão, para seguir com o ritual:

Izumi: - Quis dizer a segunda, não? - deu um sorriso meio torto pra Guild - Mas não achei que uma das minhas noites de lua cheia, terminaria assim.

De outro lado do círculo, Leon chegava pra tentar acalmar Helena e seria pra acalmar de muito mais, além da leitura da cartomante, pois o cenário que os alunos se encontravam não é pra qualquer psicológico ou qualquer estômago. Yríad ajudava Helena com o corte e amarrava a tirinha e vice versa para ajudar a ruiva, naquele momento já dava pra sentir um tremor do chão pela imensa criatura se aproximando.

Helena sorriu minimamente para Leon, feliz por ele estar ali junto, mas ainda enjoada, sentida e com muito medo por tudo que estava acontecendo a sua volta. Ela tentou explicar ao loiro com alguns gestos, que é pra fazer um corte com o caco de vidro e logo amarrar com a tira, depois só sentar onde foi definido para todos os 13. Helena então fechou os olhos, apenas pra permitir que fosse feito o ritual, Izumi ficou atento com o esqueleto se aproximando até entrar na armadilha.

É possível que todo mundo estava sentindo o mesmo naquela hora? A energia sendo usada, os pensamentos e sentimentos que pareciam se conectar dentro do círculo...
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Mar 24, 2023 11:04 pm
Os ossos de Kraft: XpV1U8m
| Melanie Lynch 15y | 1,55 | Golmer - Espadachim |
| Ross | 30 cm | Místico |:
Terraço

- Ross disse que sentiu algo diferente... animais tem sensações diferentes de nós, como em relação ao clima, já ouviu falar o jeito que o animal se deita, dependendo do que fará no céu? Ou pra ser mais específica, eles sentarem quando sentem uma tempestade a caminho. - respondi e fiquei um pouco pensativa sobre - Akira, Nubs ainda está presente? Você sabe se ele tem alguma outra habilidade parecia com a dos animais? De sentir se tem algo diferente?

Eu sei que não era o momento de pensar sobre isso e pior ainda, chamar pelo demônio depois do que ele fez, mas estranhei muito a atitude de Ross e isso nunca é por nada, animais não erram. O rubor no meu rosto foi diminuindo aos poucos, até sumir completamente... eu não estava falando só por falar, realmente estava séria naquela pergunta. Provavelmente Akira não vai gostar de mudar a situação desse jeito, mas não gosto de ficar com a pulga atrás da orelha.
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Mar 24, 2023 11:24 pm
Os ossos de Kraft: XIxxlIh
| Mikaella 15y | 1,58 | Golmer - Espadachim |

- Olha, seria legal ver pelo menos o final do que está acontecendo lá embaixo, mesmo que perdemos uma boa parte. Escutei pela festa que eles fizeram uma fogueira e vão contar histórias, seria bom pra relaxar a cabeça do que quer que tenha acontecido entre vocês e o pessoal que estava aqui.

Falei em seguida, já que Ytzahak perguntou por opiniões, mas claro que se eles estiverem cansados e estressados demais por minutos atrás, seria melhor ir pro quarto e dormir, uma caminha também é muito bem-vinda para os quatros que vararam a noite e gastaram energia na festa. Por outro lado, relaxar escutando histórias ao calor de uma fogueira também é muito legal, afinal, se já estamos aqui, porque não ir com os demais?
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Mar 25, 2023 12:16 am
Kayn

- Ta bom ta bom, energia, sentar, cortar e o Bichão vai ta preso... Q chato... Mas ajudo moço...

Vou indo para um dos círculos eu não tenho nenhuma coisa pra me cortar então eu sento e mordo minha própria mão fazendo escorrer uma boa quantia de sangue, ergo ela e pergunto.

- EEI TA BOM ASSIM !?
Kayn
Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/05/2020
Idade : 17
Localização : estou aqui :) (Reino do Norte )
Kayn

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Mar 25, 2023 2:41 am
Lin - 95% - 0pts.

Lin suspirou fundo, não podia deixar de sentir certo nervosismo. Era a primeira vez que faria um contrato a força, subjugar um ser antigo a suas vontades, deixaria fluir sua magia como correntes selando-o a um destino inevitável.

O mago sorriu internamente, não servia de nada o nervosismo então o substituiu com uma calmaria superficial, pegando o pedaço de trapo e um caquinho de vidro muito duvidoso. ''Espero que não infeccione depois.''

Concluiu indo ficar em seu devido lugar, na frente de Devon. Precisava saber como o ruivinho fazia aquilo, uma união estranha de seres diferentes, os olhos geralmente opacos de Lin brilharam. Era raro mas acontecia, as linhas de energia se mesclado uma as outras, seguindo um único caminho.

Lin considerava isso uma arte, uma maravilha que poucos podia ver, o ar ficou mais pesado e os pensamentos de todos se mesclavam num puro caos, a testa enrugada, a saliva áspera enquanto a garganta secava. Era um formigamento estranho, como se tivessem aranhas em sua boca.

- Uma habilidade interessante que você tem ruivinho. Espero que fique bem depois disso.

E então se preparou pra bestialidade na frente deles, a forma reptiliana antiga com uma transubstanciação agnóstica. Agora era a hora, Lin fechou os olhos se concentrando no vazio, no mais puro vazio enquanto delicadamente suas mãos desenham seu próprio circulo emanando um cor arroxeada no ar, uma escrita invisível.

''Tú es eu... E eu sou tu...

Tu estabeleces um novo vinculo...

Tu serás abençoado sob uma nova sombra...''


Suas palavras não passavam de um sussurro interno que somente uma pessoa ali além de si ouviria, o circulo se expandiu brandindo o ser antigo, tomando-o com a energia recebidas de todos e com a sua, formando um vinculo a força, subjugando para si e o trazendo para o seu próprio vazio.

Como um ruído estático uma luz extremamente forte tomou o lugar, tudo e a todos, sentindo e então a energia de Lin começou a se esvair, as estranham se arranhando e puxando-se, a pele clara ficando ainda mais pálida.

Estava feito.

Sarf não estava mais ali, estava sob seu domínio e o que restou ali na enseada foi o silencio com o cheiro da morte ainda no ar. - Agora é meu... - Sua voz se transformou em uma musica e ele riu baixinho, os olhos se fechando lentamente.

O corpo do mago pendeu pra trás, cansado demais pra se manter de pé, cansado demais pra qualquer coisa no momento, Nautica tentou de todo jeito segurar seu mestre, puxando-o para que pelo menos não desse de cara na areia.

Spoiler:
YukiChan
Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/10/2019
YukiChan
Admin

SkyLurk e Volpes gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Mar 25, 2023 2:45 am
Os ossos de Kraft: WOSNz0l

Rhyon — ♫

A praia ficou terrivelmente silenciosa e vazia. O dragão estava derrotado, mas de algum modo, não havia vitória alguma ali. Rhyon balançou a cabeça para os ambos os lados. Pela primeira vez em muito tempo, algo maior que o medo psicológico o atingiu. Era muito pequeno a princípio, quase imperceptível, mas lá estava... Aquela nostálgica sensação de que tinha algo a perder.

Não sabia qual parte de si foi responsável por a gerar ou, se de fato, aqueles sentimentos eram seus. Mas sabia estarem ali, escondidos em algum lugar. Talvez enterrados naquele emaranhado de traumas, ódio e repulsa.

Os primeiros raios de Sol tingiram a praia em tons alaranjados, rosas e vermelhos. "Que dramático". Aquela paisagem banhada em sangue era, de fato, digna e triste de ser admirada; o tom carmesim da morte banhando sua luz sobre os corpos estirados ao relento.

A manhã era fria, o vento cortante e úmido do mar castigava sua pele exposta, porém intacta. Os cabelos negros e brancos mexiam-se suavemente de um lado para o outro; como se dedos gélidos e suaves acariciassem seu rosto no melhor dos carinhos.

Fechou os olhos e jogou a cabeça para trás. As íris de um vermelho mais profundo que o céu encararam os primeiros raios de Sol. Inspirou fundo e seguiu em frente desviando das pessoas até chegar a Lin.

O arcadium estava pálido, seus olhos fechados e as feições em sua face preenchidas por uma felicidade que beirava a insanidade. O magnetismo e o laço que os ligava impôs em Rhyon uma obrigação que beirava ao instinto; ao menos, era no que ele acreditava.

Com um cuidado atípico, Rhyon envolveu Lin em seus braços; como se a qualquer movimento descuidado o mago pudesse se quebrar. Uma irritação crescente acelerou a pulsação de seu coração, o sangue gradativamente esquentando. Queria levá-lo dali, mas sabia que o mais sensato seria permitir que alguém mais capacitado o ajudasse.

Ótima maneira de dar as boas-vindas, diga-se de passagem. — resmungou sozinho como um velho mal-humorado, embora aquilo fosse realmente um elogio. — Procure por ajuda. — sussurrou para Náutica numa súplica, mesmo sabendo que ela provavelmente o ignoraria.

Olhou em volta, sem saber ao certo como auxiliar Lin. Encarou Devon num pedido mudo, mas o outro parecia tão mal ou pior quanto o garoto à sua frente. Então, seus olhos encontraram os de Keenan e num murmúrio pediu por ajuda.
Volpes
Mensagens : 83
Data de inscrição : 21/04/2021
Volpes

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Mar 25, 2023 2:56 am
Náutica:

A pequena fada puxava o tecido esfarrapado, a feição tão preocupada que beirava a lágrimas."Mestre? Mestre! Por favor responda..."

Puxou mais uma vez antes de tomar uma postura defensiva quando ele veio até seu mestre.

"Você...."

Náutica começou num tom baixo, mas ao ver como seu mestre foi envolvido no abraço protetor de Rhyon, ela relaxou, flutuando ao seu lado.

"Há uma equipe de resgate mais ao longe."

Respondeu-lhe antes de sair a procura de ajuda, indo pro rapaz que seu mestre ajudará mais cedo (Keenan), seu tempo ali era pouco e saber que tinha alguém para cuidar de Lin a deixava feliz.
YukiChan
Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/10/2019
YukiChan
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Mar 25, 2023 1:27 pm
Keenan: 

Tudo aconteceu muito rápido, Devon começou a explicar e mais pessoas foram chegando, e se voluntariado incluindo um wolf, ainda muito jovem, ele nem pegou um dos cacos já mordendo com seus dentes fazendo o sangue escorrer abundante em seu braço, empolgado em poder ajudar 

Prontamente o acudi--Isso fez um excelente corte agora amarre isso! -- A tira mal dava pra conter então peguei um pacote de gases e um pedaço de faixa pra ajudar, depois teria que fazer um curativo de verdade... A fera já se aproximava e alguns já estavam se conectando então seria melhor ir pro meu posto... 

-- Agora não saia daí... -- minha mão estava toda suja com o sangue do rapaz mas tive que fazer um corte pra participar também... nada contra, mas aquilo era bem arriscado. Me sentei pouca coisa antes do círculo se fechar sendo praticamente o último... pois na outra ponta um dos White também se acomodava. 

Fui arrebatado por diversas sensações, a primeira realmente foi letárgica, algo saiu de mim, me deixando mole... devia ser o tal poder... mas nem tive tempo dexassimilar isso pois no momento seguinte fui invadido com outras energias estava conectado a todos ali, podia sentir o medo, a descrença, e até prazer ... não sei qual foi minha contribuição... mas acredito que assim como senti tudo aquilo todos devem ter percebido minha perplexibilidade. 

Num instante tudo acabou... senti o cansaço descrito, como se tivesse treinado até a exaustão... seria impossível me mover... só por isso não tombei quando nos separamos...
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Mar 25, 2023 1:43 pm
Guild:

Sem outra alternativa acabou participando, Izumi ainda tentou trocar algumas palavras com o Erick. Não é que o golmer ainda estava inteiro. Ao menos bom o bastante pra ser um dos voluntários daquele rito. 

Quando estabeleceu o vínculo Gin foi envolvido pela onda gerada, sua energia se unido a muitas outras formas, Luz, Sombra e outras indescritíveis junto suas mentes, então outros também sabiam se resguardar, um sorrindo permeou seus lábios. Foi menos invasivo do que supôs.

Se concentrou em todos os movimentos dos protagonistas, impressionante, não só deteram como sumiram com sua existência, não sobrando sequer um vestígio. O calouro é o lobo acabaram de ser incluso em sua lista. Quem diria. 

Quando tudo terminou pode sentir o custo de seu envolvimento, nem foi um dano tão grande.  Ao menos pra si, já que nem todos tinham o mesmo treino. 

Sem saber como reagir buscou verificar como seu novos "amigos" estavam.
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Mar 25, 2023 2:03 pm
Só pra saber os participantes foram" Rhyon,Patrick, Keenan,Yriad, Thrancks, Leon, Helena, Erick, Kelvin, Izumi, Guild e Kayn?" - 450 pts *  kayn - 100 é 70% a diferença será paga pelo Devon* 

Devon ( 35% 200/2500(*) - 1650 Vínculo 

Lin não falou nada audível, concentrado converteu a energia em fitas translúcidas que envolveram o esqueleto. Um vínculo, entâo a criatura começou a se dissipar no ar sumindo sendo absorvida por Lin...

Senti que terminamos e então de forma suave liberei a todos ... 

Mas que foi que deixou uma criança participar?! Tive que manter com o pequeno wolf o vínculo por mais tempo impedindo que o fluxo o atingisse.  

Nesse momento Lin e o Pequeno foram os últimos. Senti que superava é muito o que podia, ainda precisava estancar o sangue... senti minha consciência se esvair... A última coisa que percebi foi o encontro com a areia... detesto ficar impotente dessa forma ... deixei que o final do poder ali contido sustentasse a criança, abrindo mão desse recurso. Fechei o punho encerrando por completo o ritual...

-350 compensação pelo Kayn (dano direto no % vital)
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Mar 25, 2023 9:01 pm
Kelvin: 
O cheio de sangue era o principal estímulo, o vínculo vital, magia como chamavam, o vampiro conhecia bem seus efeitos já que se alimentava disso também... a intrusão dos pensamentos e sentimentos alheios foi a parte mais desconfortavel daquele processo. Não soube calcular quanto tempo durou, ao voltar a si se levantou notando que no centro os dois "herois" estavam abatidos.

Agiu antes de certificar quem mais poderia ter sido vítima daquele violação sobrenatural. 


-- Inaba está na escuta? Venha o mais rápido que puder ... -- 


O Ruivo parecia o mais ferido, já que ainda podia ouvir as batidas do coração do outro. 

Como primeira medida, tentou estancar o sangue do mesmo antes de qualquer outra coisa.

Inaba Hiroshi:

Não devia ser nada fácil ser um vampiro, Adrian parecia receoso, gritando com todos para manterem longe. Porém não podia recuar! Suspirei fundo e com as pastilhas em mãos avancei, conseguindo com dificuldade fazer o vampiro engolir. Suspirando aliviando ao ver que tinha funcionando, dei um sorriso mais relaxado com alguns tapinhas em seu ombro, ele não parecia machucado portanto só acompanhou até a equipe de resgate.

Depois disso um clarão forte o suficiente pra iluminar a enseada veio e segundos depois aquele mostro assustador se foi, sumiu, como poeira no ar.

.... Tinha acabado? Inaba suspirou aliviado, não acreditando no que seus olhos viam, um alívio tomou seu corpo e o lobo quase se deixou sentar mas areias da praia, até que o rádio que havia ganhando da equipe de resgate fez um chiado e em seguida ouviu a voz de Kelvin, o chamando-o.

- Estou a caminho!

O lobo se pôs a correr, pedindo a Adrian que se estivesse em condições ajudasse a locomover os feridos. Corri o mais rápido que pude até o grupo do círculo, tinha mais gente... Reconheceu Helena, Leon, Yriad, Izumi. Tinha uns calouros também, até que viu Kelvin, perto de seu ruivinho, desmaiando e com um corte nos pulsos.

Foi aí que Inaba parou de pensar e sua respiração falhou, sem perguntar nada se aproximou sentindo suas mãos trêmulas ao puxar o kit de primeiros socorros. - Ele tá....?

Não quis terminar a frase até Kelvin me confirmar que estava vivo, mas muito fraco, foi aí que o lobo conseguiu respirar direito, sentindo algumas lágrimas salpicar sua face, ajudou Kelvin a fazer o curativo e então o abraçou com todo cuidado que tinha.

- Eu pedi que ajudasse... Não que colocasse sua vida em risco. - Murmurou fungando baixinho - A ambulância já tá vindo.

Olhei em volta procurando mais machucados, depois vi que todos só pareciam muitos cansados e uma criança com a mão em volta de um pano sangrando. - Kelvin, pode cuidar da criança?

Inaba suspeitava que não conseguiria sair do lado de Devon no momento. E então se virou pro moreno de olhos vermelhos (Rhyon), ele segurava um outro rapaz em seus braços. - Já tem alguns carros chegando na onde a equipe de resgate está, se quiser levá-lo

Instruí, preferindo esperar uma maca chegar ali para mover Devon, a primeira analisa induzia que não morreria.
YukiChan
Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/10/2019
YukiChan
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Mar 25, 2023 9:28 pm
Rhyon

Não esperou por uma resposta. Acostumado a não receber ajuda, Rhyon decidiu se virar sozinho como sempre fez. Um garoto ruivo estava ao lado de Devon e lhe murmurou alguma coisa inaudível; precisou de leitura labial para entender parcialmente o que ele dizia. Depois de um segundo, Rhyon xingou o ar e levantou Lin desmaiado em seus braços.

Voltou sua atenção para o corpo em seu colo. Por um momento, quis socar a cara dele. Dava para notar que ele tentava não parecer irritado, mas a ausência do sorriso costumeiro e a expressão séria transpareciam sua indignação. Ele estava fazendo o máximo que podia para parecer um bom sujeito, e isso incluía fazer o papel de garoto preocupado. Franzindo a testa, ele se perguntou se aquilo tudo era realmente necessário. Que diferença faria se ele caísse fora daquele lugar?

Olhou fixamente para Lin. Lutando contra um inimigo invisível; uma força que, após tantos anos, ele já não reconhecia mais. Sua paciência explodiu. Desistindo de tentar pensar ou compreender a situação, simplesmente jogou o arcadium em cima de um dos ombros e decidiu dar o fora dali. Com ajuda ou sem ajuda, com resgate ou sem resgate... Ia jogar o pirralho na enfermaria e pensar numa solução mais tarde.

MDT
Volpes
Mensagens : 83
Data de inscrição : 21/04/2021
Volpes

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Mar 25, 2023 10:28 pm
Rhyon

A noite tinha sido um pouco demais, mesmo para ele. Rhyon tinha uma dor de cabeça miserável e estava caindo de sono. Errou a enfermaria umas duas vezes e já estava com vontade de ir empurrando Lin com o pé quando avistou a plaquinha informativa.

Bateu na porta, como era costume, e, não obtendo nenhuma resposta, empurrou a maçaneta e entrou.

Olá?

Chamou por ninguém em específico. Com passos lentos e um olhar irritadiço caminhou até um leito vazio. Deixou que Lin deslizasse por seu ombro e o deitou na maca. Lavou as mãos e o rosto, pegou uma poltrona próxima à cama do arcadium e aguardou enquanto algum responsável o tratasse. "Será que está tudo bem se eu simplesmente deixá-lo aqui?".
Volpes
Mensagens : 83
Data de inscrição : 21/04/2021
Volpes

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Mar 25, 2023 10:41 pm
Náutica:

A pequena criatura flutuava, todos ali pareciam tão exaustos... Mas sua missão era mais importante! As mãozinhas cobertas por uma luva preta estavam quase pegando o seu radinho de comunicação quando viu Rhyon levantar com seu mestre.

"Na onde está indo? A ajuda não chegou!"

Exclamou preocupada, ficando desconfortável com o expressão irritada do moreno, mas ficando estupefata logo depois ao ver o modo como seu mestre foi tratado logo em seguida, jogado igual a um saco de batatas.

Náutica voou até perto de Rhyon, cruzando os bracinhos e batendo as perninhas no ar.

"Meu senhor, por favor seja mais delicado com meu mestre!"

A fadinha flutuando em volta de Rhyon reclama só pra então levar um peteleco em troca.

...

......

A fadinha parou por alguns segundos, botando uma de suas mãozinhas a testa, esfregando a área levemente vermelha. A mesma fazia uma carinha choro.

"Eu vou contar pro meu mestre!"

Segredou em sua mente seguindo Rhyon em silêncio.
MDT
YukiChan
Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/10/2019
YukiChan
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Mar 25, 2023 11:10 pm
Erick: 

Foi uma experiência inexplicável de subto senti como se tivessem muitas vozes em minha mente, aquela sensação superou qualquer outro estímulo físico. Foi um pouco assustador, então tudo silenciou e logo um baque, foi como se chocar contra a Rocha outra vez, mas acho que isso foi só comigo, já que durante a união não senti mais nada... fora isso me senti bem cançado. E um certo desânimo, mas não queria dar trabalho pra Equipe de resgate, então me esforcei indo falar com Izumi

O lobo se mostrou preocupado, mas nem tivemos muito tempo de estender o assunto pois Devon estava no meio da explicação. 

-- E aí estão todos bem?! -- mal terminei de perguntar e percebi que Devon e o outro desmaiaram, quis que fosse só isso, o motorista foi acudir... sei que disse pro Ini que "cuidaria" do seu namorado... acontece que tudo foi tão rápido. 

Ini chegou e nem pestanejou, solicitando que Kelvin continuasse o atendimento, imagino que são nessas horas que os socorristas passam a ser acompanhantes ... -- Ini... ele vai ficar bem? -- Questionei me aproximando pra lhe oferecer algum apoio. 

Não sou muito bom com essas coisas... mas podia esperar junto com eles, até por que não estava com coragem pra enfrentar a trilha, nem tão pouco ir pra praça pra esperar a condução. 

O calouro que recebeu a ajuda de todos, foi pego pelo outro que sem reclamar o colocou nos ombros seguindo pra escola pela encosta. Que coragem!
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Mar 26, 2023 12:54 am
Náutica:


A pequena criatura flutuava seguindo Rhyon, desconfiada que algo pudesse acontecer ao seu mestre caso desviasse o olhar, observando bem os arredores, não demorou para que a paisagem mudasse... Ficando mais leve ao apresentar novas cores, um lugar amplo.

Náutica apontou para uma instalação mais ao longe, a provável enfermagem devia ser ali. Ficou observando como aquele local era branco e o cheiro de remédios chegavam ao seu olfato.

Rhyon deixou seu mestre deitado em um dos lados e saiu por uns instantes, voltando apenas para pegar uma poltrona e se sentar ao seu lado. A fada olhou pros lados, seu tempo estava acabando, decidindo fazer uma última coisa náutica saiu procurando alguém.

O que não demorou, já que a moça que viu gritou ao vê-la o que a assustou também.

"AAHHH! C-calma! Por favor, eu só tô buscando ajuda pro mestre!"

A criatura balançou os bracinhos apontando pros leitos. A enfermeira desconfiada seguiu Náutica, estonteada pela vista que tinha.

"Voltei!"

Exclamou alegremente ao deixar a enfermeira passar.

E: Céus!

A enfermeira se aproximou rapidamente, apenas pra fazer o diagnóstico preliminar.

E: Qual o nome do paciente?

"Mestre"

E: ....?

"Mestre é o Mestre."

E então a enfermeira olhou para Rhyon, procurando uma ajuda.

E:O senhor saberia o nome dele?

R: Lin.

Foi a única resposta que a enfermeira recebeu, que olhou por alguns segundos antes de suspirar, saindo pra pegar luvas, equipamentos, uma camisola de hospital e uma ficha. Quando retornou, ela escreveu na mesma.

E: Vocês saberiam se o paciente teria algum alergia a algum remédio específico?

Por um momento náutica encarou Rhyon em expectativa.

R: Acho... Que Anafilaxia.

Respondeu, dando de ombros logo em seguida. Voltando a fechar os olhos, cansando demais, a enfermeira não o incomodou após anotar na ficha.

Náutica por sua vez apenas fez uma pausa ao sussurrar pra Rhyon.

"Senhor, cuide do mestre."

Sua energia pra ficar ali já tinha se esgotado e aos poucos foi sumindo até desaparecer de vez.

Por fim, a enfermeira balançou a cabeça. Era cada coisa que acontecia ali, mas apenas fez o seu dever, começou a retirar a roupa de Lin, para poder limpar sua ferida no ombro, a enfaixado, para então começar a limpar os resquícios de sangue e areia, pondo a roupa de ala médica, pondo o soro para correr na veia de Lin.

Antes de sair, a enfermeira trouxe uma mantinha para visitantes para cobrir Rhyon.
YukiChan
Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/10/2019
YukiChan
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos