Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Os ossos de Kraft:

Sáb Jan 04, 2020 12:29 am
Os ossos de Kraft: Screen20
Erick Mellor -- Golmer/Lutador

Trevor nos deixou no estacionamento indo conversar com o guarda na portaria e eu me apoei na mureta contemplando aquela vista magnifica que a escola tinha. Só então me dando conta do motivo de sempre termos que passar pelo predio principal...



Em alguns minutos meu primo voltou nos entregando o bilhete de autorização nos perguntando se iriamos a cavalo, bicicletas ou se precisaria chamar o transporte, como pra mim tanto faz deixei Celéstia escolher essa parte

--O Que acha vamos por conta ou esperamos?


Última edição por Lurk em Ter Set 29, 2020 10:03 am, editado 1 vez(es)
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Jan 06, 2020 11:59 am
Os ossos de Kraft: H4PMAaM
Celestia
Feitiço:

Eu fiquei calada o tempo todo que esperávamos ali, minhas mãos estaca suando por conta do nevosismo, quando as autorizações finalmente chrgaram, o Erick me pergunto qual transporte.

– Qualquer um está bom para mim, só quero chega até minha tia logo.

Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Jan 06, 2020 9:47 pm
Os ossos de Kraft: Screen20
Erick Mellor -- Golmer/Lutador

Eramos dois indecisos, logo Celestia me diz que so quer chegar logo então escolho os cavalos pois garantiria a velocidade sem contudo nos cançarmos no processo, não sei se ela sabia cavalgar em todo caso peguei apenas um e a convidei pra vir de "carona"

Logo estavamos na estrada MdT --Vila
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Jan 06, 2020 9:54 pm
Os ossos de Kraft: H4PMAaM
Celestia
Feitiço:

Erick escolheu o cavalo para que a gente fosse até a vila, agradecir a quem fosse que fez fazer aquilo, pois do estado que eu estava era fácil solta as rédeas e cair, ele me ajudo a subir no cavalo e fomos para Vila.

Mdt
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Jan 16, 2020 10:56 pm
Os ossos de Kraft: Eet9jsR
Leon

Fazia um longo tempo que eu não pisava em uma biblioteca para procura algo sobre feitiço e poções, a última vez que eu estiver em biblioteca para estuda sobre feitiço foi a muito tempo atrais a Céu era uma criança, e desde que ela sumiu naquela época eu parei com tudo, não queria saber sobre magia e só queria minha Irma de volta, então fui mordido por uma loba e toda a minha magia foi embora, me senti aliviado e ao mesmo tempo perdido sem saber o que fazer, agora eu estava com minha magia e minha irmã, mesmo assim me sentia incompleto como se faltasse algo.

– Por onde vamos começa.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Jan 17, 2020 1:02 am
Os ossos de Kraft: Proxy-26
Sky:

No caminho vinha divagando, me sentia um tanto inseguro mesmo rodeado por todos do grupo, apesar de tentar relevar o que aconteceu no refeitorio as palavras do Leon ainda martelavam na minha mente... queria que Zayla voltasse logo.

Deixei um breve suspiro escapar enquanto caminhava pelas preteleiras só me dando conta do quanto aquele local exercia influencia no Leon quando ouvi sua voz e olhei a expressão em seu rosto

Me pareceu um tanto receoso com o local... só então me dei conta de que seria melhor responder sua pergunta logo do que ficar o observando... -- Bom, você e o Devon poderia olhar as maldições enquanto eu e o Inaba nos concentramos nos feitiços e poções, eu acho... o objetivo é encontrar alguma citação sobre a Espada de Sangue, ou qualquer outro artefato que tenha sido forjado pra propósitos semelhantes...

A biblioteca sempre teve o poder de me acalmar, aqui podia encontrar certa tranquilidade que só exprerimentava no monastério... voltei aos livros separando alguns que parecia promissores em nossa busca.

Logo me deparei com o dilema de estar menor... tinha livros que estavam inacessiveis e eu havia ignorado por completo o peso dos mesmos... acabei sorrindo ao constatar aquele sentimento.
Bem que dizem que quando se é criança, sempre estamos ansiosos por crescer logo de uma vez, e como isso era verdadeiro no momento...

Isso me fez lembrar que havia esquecido de tomar  o medicamento ... deixei o livro na mesa e procurei o vidrinho na minha bolsa, o encontrando junto com um bilhetinho deixado por minha filha em um potinho com um pedaço de pudim...só Kya mesmo pra se preocupar com o gosto terrivel que aquela poção tinha...

Spoiler:
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Jan 17, 2020 1:35 am
Os ossos de Kraft: Eet9jsR
Leon
Não tinha tantos livros que a gente podia pegá, isso dificultava um pouco a nossa busca, mas não podia desistir, em Forêt havia muitos livros mas como aqui o acesso a eles era restrita apenas ps Whites poderia paga eles, um erro e ao mesmo tempo um acerto, peguei o que tinha disponível.

— Em Forêt a mais livros, mas seria uma perda de tempo imos até lá, só eu e a Céu temos acesso aos livros, eles são trancando a 7 chaves, acho que isso foi um erro terrível pois deixo algo perigoso aos cuidados de alguém que estava cego de ódio e rancor, mas ao mesmo tempo eu vejo que esse livro deveria está presos e escondidos de todos, no mundo a pessoas boas que deseja usa sua magia para o bem, e tem pessoas ruins que tende a usá-la para o mal, acho que o Dejanir não era nem uma desse dois tipos de pessoa, eu entendo ele se fosse com a minha irmã eu faria o mesmo que ele.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Jan 19, 2020 10:29 pm
Os ossos de Kraft: Images?q=tbn%3AANd9GcQaYtJNuhGVRm-tJ5L1eQpJ8EhurwxOXvqOMdFrqlIqYKjr3ltl
Inaba Hiroshi - Wolf

O caminho foi percorrido em silêncio, mas não era um silêncio ruim... Inaba aproveitava a leve passagem de vento enquanto balançava sua mão entrelaça com a de Dev para frente e pra trás até chegarem na biblioteca.

O ambiente calmo como sempre, assim como silencioso... Não haviam tantas pessoas assim lá, mas logo minha atenção se voltou para Sky, balancei a cabeça em concordância com a divisão de tarefas, não demorou para que estivemos em busca de livros com o tema nos dito, por tanto me foquei sobre as palavras espada de sangue... Não pude deixar de reparar que Sky deixou passar alguns livros quando passei pelo mesmo no corredor, por conta de sua altura, logo dei meia volta pegando os livros que ele olhava... Não tinha nada em minhas mãos no momento mesmo, voltei para a mesa onde o mago estava.

- Aqui, você estava olhando para esses livros né?

Inaba colocou os livros sobre a mesa e logo em seguida massageou os braços, livrinhos podiam pesar em quantidades... me pergunto se deveria dar mais uma olhada, deveria ter mais alguns livros por aí.
YukiChan
Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/10/2019
YukiChan
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Jan 27, 2020 9:48 pm
Devon:

Ficamos com a pior tarefa... eu não me prontifiquei a olhar os livros, apenas fiquei observando os outros tres, Inaba logo seguiu o mago com cabelos de algodão e eu fiquei com Leon que parecia bem reflexivo, deu a impressão que algo ali o trouxe pessimas lembranças ... resolvi passar o dedo pelos livros na partileira, quando um em especial me chamou a atenção por estar escrito com caracteres da minha época.

Peguei o livro e passei a folhea-lo, era tão bom poder ler algo com fluência. Devo ter me distraido... pois logo escutei o irmão da feiticeira dizer algo... --Forest?, por acaso isso fica perto de um forte? -- o questionei tirando os olhos do livro

Sky:

Os ossos de Kraft: Proxy-26
Sky:

Inaba era muito atencioso... nem deu pra abrir o potinho, o guardei na mochila e peguei a minha garrafa de água enquanto o lobo me explicava que pegou os livros que tive que deixar na estante...-- Sim eu estava, muito obrigado, mesmo, por os alcançar...--Agradeci inclinando de leve a cabeça. Sorri ao constatar que Inaba tambem achou os livros um pouco pesados...

--São antigos, e não foram feitos pra serem carregados por ai.... comentei abrindo em uma lenda que contava a historia de um conflito... --Durante a noite todos se retiravam do vale pois os seres que espreitavam não hesitavam em devorar quem se detivesse na campina depois que o sol se escondia, muitos de nós, viram aqui e acolá o brilho dos olhos das feras... ... com certeza estavam falando de um grupo de wolfs, mais por alguma razão, o narrador parecia desconhecer a existencia do mesmo...


Última edição por Lurk em Seg Jan 27, 2020 11:01 pm, editado 1 vez(es)
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Jan 27, 2020 10:30 pm
Os ossos de Kraft: Eet9jsR
Leon

Eu acabei rindo do Devon

– Forêt, significa floresta, é nome da minha cidade natal que foi construída no meio de uma floresta, um dos meus antepassados criou essa cidade então todos os Whites são os líderes da cidade, e como todos eram feiticeiro existe muitos livros sobre magia feitiço entre outros, e como eu sou um White tinha livre acesso, mas depois que meus pais abandonaram a minha irmã nunca mais pisei em uma biblioteca de novo.

Falei pegando mais alguns livros logo me sentei na mesa para começa a ler os livros, mesmo que tudo aquilo me trazia uma grande tristeza a nostalgia era bem maio do que tudo, lembrava do meu pai sentado do meu lado e me ensinado sobre a magia da família e sobre como construímos aquela cidade, lembro do sorriso dele e de como adorava conta histórias para mim é para Céu, mas um dia tudo mundo e papai não era o mesmo, como as nuvens pesadas pela acúmulo de água que escondia o sol, nossa casa também ficou, tudo mundou drasticamente ele não era o mesmo e logo todo sonho se tornou pesadelo, não via doce sorriso do meu pai, nem os risos da minha mãe nem a risada doce da Céu, logo as guerras se tornaram constante e no fim tudo se desfez como um castelo de cartas.

– Me pergunto sempre como seria a minha vida sem a maldição

Acabei falando aquilo alto demais.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Jan 27, 2020 10:49 pm
Os ossos de Kraft: Screen20
Erick Mellor -- Golmer/Lutador

O caminho de volta foi bem mais tranquilo, visto que agora ja estavamos com o livro e a Celéstia tinha conseguido as informações que precisava com sua tia.

So fiquei com dó do Pietro, pois os dois nem conversaram, se quer trocaram algumas palavras, imagino se era por causa da maldição, Leon e Celestia viviam dizendo que estava perto de acontecer.

Sorte a nossa o cavalo ter passe livre, pois a barreira me confundiu quase peguei o caminho errado não fosse pelo mesmo insistir comigo

--Juro que pensei que agente iria cair no barranco, na próxima vamos com a Vah!-- disse ao descer do animal. Ajudei a feiticeira descer a pegando pela cintura
Depois prendi as redias na barra apenas sinalizando pro porteiro.

O ceu estaba fechando dando sinal de que logo iria desabar uma tempestade, ao longe ja dava pra ver os clarões e um estrondo aqui e acolá
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Jan 27, 2020 10:55 pm
Os ossos de Kraft: H4PMAaM
Celestia
Feitiço:

Acabei rindo do Erick, realmente quase a gente ia caindo.

– Sim da próxima vez a gente vai de vah.

Desci do cavalo.

– Então o que iremos fazer, estou meio perdida, achei que a tia Circe não teria uma solução e agora temos um livro que existe antes do meu nascimento.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Jan 27, 2020 11:15 pm
Devon: -

-Imaginar é um exercício libertador... -- disse me sentando na mesma mesa depois que Leon havia esclarecido se tratar de outro lugar, afinal sua linhagem nem era tão antiga assim, percebi logo que minha pergunta foi tola...

--Maldições são como prisões, ninguem pode criar uma que seja insolúvel, vai ver... esse grupo ja fez isso algumas vezes...

Voltei a passar o olho pelos caracteres do livro que seperai... --Na minha casa também tinha uma grande biblioteca onde minha familia guardava toda sorte de livros e registros, como nosso mentor era rresponsável pela distribuição de poderes, os mesmos ficavam muito bem protegidos...

Embora isso não tenha impedido Ersa de os estudar e me prender no corpo de um lobo...

Mordi meu lábio inferior pois, não gostava de falar muito nisso, mas ainda queria arrumar uma forma de voltar a ser apenas eu mesmo...


Última edição por Lurk em Dom Fev 23, 2020 5:03 am, editado 1 vez(es)
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Jan 27, 2020 11:26 pm
Os ossos de Kraft: Eet9jsR
Leon

Apenas sorri, parecia que não era só eu que tinha passado ruim.

– Uma curiosidade sobre mim que eu não nasci com clarividência como a Céu todos os Whites nasce com esse dom, meu pai dizia que era porque era mentade feiticeiro mentade humano, é bem estranho um White se apaixona por um humano comum, mesmo que comum não seja uma palavra que estaria no dicionário da minha mãe, ela sempre foi corajosa determinada sempre tomava a frente nas batalhas ela me lembra a Céu e a Isa juntas, mesmo que a minha mãe não seja a melhor mãe do mundo ainda sinto falta dela, ela pode te sido ruim comigo e com a Céu mas ela tentava o máximo ser uma boa mãe, as pessoas dizia que ela era como as deusa da lua que te filhos foi um erro dela, mas acho que o erro dela foi se apaixona pelo meu pai.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Fev 02, 2020 8:07 pm
Os ossos de Kraft: Screen20
Erick Mellor -- Golmer/Lutador

--Nem sei... respondi quando me questionou seguindo em direção a ponte, eu tinha alguns compromissos como ajudar a Mik com o treino na zona mágica e também tinha o Izumi...

--Bom, seria melhor falar com seu irmão e os outros..--sugeri meio sem jeito de terminarmos por ali, depois a biblioteca era caminho pra Zona Mágica
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Fev 02, 2020 8:19 pm
Devon:

De começo acompanhei o que Leon ia contando, mas todo resto parecia complicado. Franzi a testa quando mencionou a Celestia e a Isa como pessoas dististintas, até então, sempre achei que era apenas um pseudonimo de combate.
Preferi não interromper até que terminasse de divagar em suas recordações...

-- Isso não é algo tão relevante...mas, me responde uma coisa. Por que a sua irmã usa várias identidades?


Última edição por Lurk em Qua Fev 26, 2020 2:27 am, editado 2 vez(es)
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Fev 02, 2020 8:32 pm
Os ossos de Kraft: Eet9jsR
Leon

Fiquei pensado nos motivos da Céu te dupla personalidade eu tinha uma pequena teoria que só poderia se confirmada pela mesma, então resolvi fala sobre.

– Tenho uma pequena teoria sobre minha irmã, a Céu foi criada como uma Lis então esse é seu lado Isa, quando a Céu foi mora com a Circe seu lado White desperto então seu lado verdadeiro que é a Céu, resumido tudo a Céu desde de pequena tinha dupla personalidade por culpa dos meus pais.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Fev 02, 2020 8:49 pm
Os ossos de Kraft: H4PMAaM
Celestia
Feitiço:

– Melhor ir encontrá eles, quem saber esse livro seja de grande ajuda.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Fev 03, 2020 7:55 am
Devon:

Leon ficou quieto por um tempo. Cheguei a pensar que não ia responder nada, então desviei o olhar, preferia continuar dialogando a ler o livro.

O Ini sempre pegava no meu pé com a leitura e a  moreninha já tinha me apresentado todas as letras e o som que cada uma fazia, mas era muito cansativo, sorte a minha o Leon não estar muito interessado na pesquisa.

Ao longe podia escutar o som suave da voz do mago. Mas teria que dar mais atenção a ela se quisesse entender o que falavam.

Leon ficou quieto outra vez, apos sua breve teoria, não sei bem o que significa ter dupla personalidade, mas acho que devia ser aqueles roupantes de furia que as vezes  presenciava, vai saber?

--Diferente... --comentei e sorri de canto. --Eu não tenho muitas lembranças do meu pai e, sequer sei alguma coisa sobre minha mãe, so sei que o povo tinha medo do meu pai e a simples mensão do nome dele causava um tremendo impacto, eu costumava me orgulhar disso...--

Desabafei, ponderando que agora isso era fútil, no fim eu nem o conhecia... Leon falava dos conflitos familiares com tanta propriedade, que não imagina a sorte que teve de ter aquelas recordações.. Quisera eu ter uma história assim...

Lia nas entrelinhas que apesar de todo drama, eles deveriam ter tido momentos memoráveis sentados a mesa ou quando fizeram algo cotidiano... tudo isso fazia me lembrava a falta imensa que sentia da minha irmã...

Tenho ciencia de sua traição e que precisei fugir dela em todos os meus momentos de lucidez, não sei explicar... sentia algo profundo toda vez que me lembrava. Doi...

Percebi minha respiração se alterar, era diferente de como eu me sentia em relação a Azazel. Por alguma razão entendi que Leon também devia estar triste, e por isso fazia tanta questão de colocar a culpa em seus pais, tudo que aconteceu devia ter o ferido profundamente. Ja que não foi algo que para o qual o prepararam, fico pensando como foi que ele recebeu a noticia da maldição e como isso o assombrava...

--Leon... o que foi que aconteceu quando seu pai manifestou a maldição? -- Isso talvez ajudasse a esclarecer um pouco mais a respeito do que é que estavamos enfrentando
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Fev 03, 2020 7:59 am
Os ossos de Kraft: Screen20
Erick Mellor -- Golmer/Lutador

Concordei apenas seguindo o caminho... e voltamos a falar sobre o livro MdT
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Fev 03, 2020 10:56 am

Os ossos de Kraft: Eet9jsR
Leon

Lembra da maldição era um pouco doloroso, mesmo que meu pai tenha matadado meu avô antes de nasce a gente sabia que ele estava amaldiçoado.

– A maldição começa em todos os Whites por volta dos 18 a 20 anos então a primeira manifestação foi quando meu pai tinha em volta dessa idade então ele matou meu avô, então quando nasci e crescia meu pai tinha alguns picos altos de maldição ele ia com tudo contra algumas cidades próximas a Forêt, era como se a maldição trasnformacesse ele em uma pessoa cruel e saginaria, e com tempo só piorava por algum motivo a magia dele ficava poderesosa, mas depois que a Céu nasceu 4 depois ele se tornou outra pessoa praticamente a crueldade dele era maio ele matou a babá da Céu na frente da mesma rezo pra que ela tenha esquecido isso, logo comecei a ver meu pai menos já que ele estava mais em guerra do que em casar com família, as brigas dele com a minha mãe começaram se rotineiras, então quando não estava em casa minha mãe chorava quando ele voltava ambos brigava, quando dei um ponto final em tudo quando tive que matar meus pais ele não me reconhecia com filho ele queria me matar me chamando de traído minha mãe também não era a mesma, era como se a maldição de alguma maneira tenha influenciado a minha mãe.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Fev 16, 2020 1:51 am
Devon:

Pela idade Leon ja conheceu o pai sob efeito da maldição... os demais detalhes não pareceram relevantes embora eu tenha escutado cada um o Leon deixava claro que aquilo o irritava. Ao menos esse é o meu ponto de vista, ja que ele descreveu o assassinato como um ponto final as brigas

--No caso você já manifestou a maldição... --conclui em voz alta esperando sua confirmação, o Erick tinha dito la na mesa que so precisavamos encontrar uma espada, acontece que o golmer estava errado aquilo era muito mais complexo do que apenas reunir alguns objetos...
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Fev 16, 2020 2:02 am
Os ossos de Kraft: Eet9jsR
Leon

– Sim e não, bem quando virei meio lobo e meio humano pude desfruta de uma vida sem a maldição, mas agora que não tenho a mordida me sinto com esse ernome peso nas costa como se qualquer momento eu fosse volta a ser adulto e ser tão pior quanto os meus familiares tirando o Dejanir eu sou que tem uma irmã e faria de tudo por ela até matar alguém.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Fev 16, 2020 11:36 am

Os ossos de Kraft: H4PMAaM
Celestia
Feitiço:

Seguir em frente indo direto para biblioteca, queria resolve aquele problema mais rapido possível.

Mdt

Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Fev 17, 2020 2:03 am
Os ossos de Kraft: Proxy-26
Sky:

A historia aos pouco ia ficando mais sinistras em dado momento aqueles aldeões firmaram o propósito de eliminar de vez o perigo que os assombrava a desceição do combate foi se intensificando ate decidirem derrubar a floresta...

".Não restou nada naquele vale apenas a devastação, foi quando pela primeira vez nossos inimigos surgiram a luz do dia eram feras gigantesca e a frente havia a maior de todas um dragão do nosso lado apenas arqueiros e bravos espadachins que se uniram a nós os lutadores pra por fim aquela luta. O confronto se iniciou pela manhãe só teve fim com o cair da tarde.Quando finalmente abatemos o lider deles e então aquelas criaturas se dispersaram. Ao todo perdemos 17.000 aliados e nossatribo quase foi dizimada restando apenas 46 soldados, dos quais 13 se encontravam gravimente feridos..

Aquela luta estava longe de ser considerada uma vitoria. "


Dei uma leve pausa tirando os olhos do livro suspirando baixinho meio que numa prece pelos que perderam suas vidas ... não os conheço mas sinto o peso da guerra em cada palavra pronunciada. Inaba me olhava atentamente comendo algumas guloseimas ansioso para saber o desfecho daquela narrativa então de maneira solene voltei ao texto...

"Passaram-se muitos dias e estavamos perdendo cada um dos feridos, foi quando um dos nosso aliados sugeriu que buscassemos uma curandeira. Nossa facção não confia muito nos membros do clã arcadiun, mas era uma medida desesperada, não suportariamos ver mais nenhum dos nossos sucubirem as guarras da morte então eu e mais outros dois jovens Eliabe e Szafir  empreendemos uma jornada em busca de alguém que pudesse nos prestar auxilio. Vagamos pelas florestas e montanhas daquela região inospita ate o centro de uma floresta sombria onde havia uma grande caverna. Ate chegarmos aquele lugar ouvimos muitos rumores a respeito de uma poderosa bruxa que habitava aquele região

Nossos corpos presentiam a maldade que emanava daquele lugar porem nossa convicção jamais esmoreceu ao ponto de encontrarmos a mulher, prefiro não entrar em detalhes a respeito dos testes ao qual nos submeteu pra nos provar, resaltando apenas que foi devido a isso que Szafir perdeu a capacidade de falar eu mesmo beirei a loucura, no entanto Eliabe passou aparentemente ileso por tais provações sendo agraciado pela mesma com o elixir que trouxe a tão almejada cura, So mais tarde entendemos as consequencias profundas de se associar a esse tipo de gente.

Nosso pessoal se restabeleceu e nos envolvemos na reconstrução da vila e por um bom tempo vivemos em relativa paz. Ninguém foi capaz de notar as mudanças em Eliaber ate ser muito tarde.

Em troca da cura aquela bruxa exigiu que Eliaber lhe entregasse os ossos do dragão e que se tornasse seu pupilo e quando seu treinamento foi concluido ambos se manifestaram contra nossa aldeia. Dessa vez não tivemos tempo de alertar nossos aliados.

No fim daquela tarde eu estava sentado a janela da biblioteca quando Eliabe cruzou as portas com a estranha encapuzada anunciando o ataque o sino tocou e todos se mobilizaram eu porem me escondi. Logo surgiu a criatura esqueletica comandada pelo Eliaber. Nossas linhas não foram capazes de resistir e depois toda a vila foi incendiada.

Eles nem se deram conta da minha ausencia e quando anoiteceu eu revidei armando uma armadilha contra os dois. Primeiro esperei que se afastassem um do outro e ataquei a mulher ela era poderosa porém idosa sua magia não foi parea contra meus punhos.

Embora não tenha saido ileso, mesmo assim prossegui esperando o momento em que Eliaber baixou a guarda pela primeira vez fiz uso de uma arma pois precisava por fim a tudo de forma rapida a Criatura esqueletica se agitou e ouvi entre os resmungos moribundo de meu antigo companheiro a palabra "Kraft"  não tendo mais nada a fazer dediquei o restante das minhas força a resgistrar o ocorrido e alertar que nada de bom pode vir sobre aqueles que desejam fazer uso da magia.


Mordi meus lábios pois ficou claro que aquela era uma situação delicada.... entendo perfeitamente a visão do narrador embora não possa concodar com sua conclusão, a magia em si não é nem má nem boa a questão e quem irá fazer uso dela e pra que finalidade... nos estavamos ali buscando um conhecimento do tipo pra ajudar o Leon e a Celestia, por outro lado eles tinham um problema apenas por que alguém fez mal uso do mesmo conhecimento... Não pude deixar de divagar em outras experiencias que tive depois que conheci a magia...


Última edição por Lurk em Seg Fev 17, 2020 7:55 pm, editado 1 vez(es)
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos