Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Os ossos de Kraft:

Seg Fev 17, 2020 2:47 pm
Os ossos de Kraft: - Página 2 H4PMAaM
Celestia
Feitiço:

Acabei por encontrá todos na biblioteca, achei que eles não estariam ali ainda, peguei o livro da minha bolsa, olhando para caixa dourada que o protegia uma sensação ruim e boa me tomaram, era difícil saber que meus familiares tiveram que toma escolhas contra sua própria vontade, sei que o Dejanir se arrependeu amargamente de ver sua família sucumbir daquela maneira, os caminhos do Whites se tornaram apenas sangue e lágrimas, trazemos o sofrimento e não alegria, trazemos a dor não sentimentos de amor, tudo aquilo nos condenava de todas as maneiras, aquele livro era uma confissão dos nossos pecados mesmo eu não tendo comentido nem um deles ainda. Resolvi tira aqueles pensamentos de mim.

– Voltamos rapazes, acho que eu trouxe algo que pode nos ajuda.

Falei mostrando a caixa logo em seguinda.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Fev 17, 2020 8:07 pm
Devon:

--Nem fale... --comentei depois que falou da mordida, eu também recebi a licantropia e não acho ser lobo algo divertido...

Nesse momento Celestia chega acompanhada do Erick, a caixa que tirou da bolsa era bonita e as  runas deixavam claro que seu conteudo era preciosos ou muito perigoso pois apenas quem tinha a chave poderia abrir a mesma.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Fev 17, 2020 9:04 pm
Os ossos de Kraft: - Página 2 Eet9jsR
Leon

Eu estava preste a dizer algo quando a Céu apareceu, sentir um peso ernome me abraçado era como todos os problemas estivesse nessa caixa que estava nas mãos dela, mas sabia que aquele peso que sentia era daquela caixa que a Céu segurava.

– O que se trata essa caixa dourada.

Apenas vir a Céu tira uma chave do pescoço e abri a caixa de dentro saiu o livro com o símbolo de nossa família gravado nele, logo um medo me tomo sabia que livro era aquele mas como a Céu tinha o encontrado era a pergunta.

– Céu onde encontro esse livro.

...........
Os ossos de Kraft: - Página 2 H4PMAaM
Celestia
Feitiço:

Logo abrir a caixa mostrando o livro da minha família o Leon logo foi me perguntado onde encontrei.

– Nosos pai e bem a tia Circe meio que foram irmãos nosso avô gostava do pai da tia Circe, gostava de um jeito romântico não um jeito como amigos, parecer que os dois meio que foram "casados". Como nosso o papai estava desperando então bem deixou esse livro com a tia Circe ele conta sobre a gente é talvez todos os feitiços encluiseve o da espada pode está aqui.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Fev 18, 2020 2:12 am
Os ossos de Kraft: - Página 2 Proxy-26
Sky:

Estava em meio as minhas reflexões quando Celestia chegou, atentei para o que disse, fechei o livro que estava lendo o deixando sobre a mesa e convidei Inaba para me seguir até onde eles estavam apenas tomei uma cadeira observando o livro que trouxe

Deixei um riso escapar pela respiração pelos questionamentos de Leon... -- Então o livro estava com sua Tia...-- concluí tentando lembra Leon sobre a tarefa da Celestia e do Erick....

Toda nossa atenção agora estava no livro do legado dos Whites.

Os ossos de Kraft: - Página 2 Screen26
Erick Mellor:
--Até parece que esqueceu que nos dois fomos falar com a Feiticeira Circe-- brinquei pra descontrair o clima agora todos estavam tão curiosos quanto eu pra saber o que estava escrito no livro

--Mas a maioria dos textos esta escrito na lingua antiga e vamos demorar um tempão pra traduzir...--Reclamei meio que levantando a questão imaginando se Sky, estudioso como era não poderia resolver esse pequeno problema...


Última edição por Lurk em Sáb Fev 22, 2020 2:11 am, editado 1 vez(es)
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Fev 22, 2020 2:20 am
Devon:

Depois que Celestia chegou, creio ser desnecessario continuar a pesquisar, pois no livro de sua família devia ter tudo que era necessário pra explicar e solucionar o problema daquela maldição ... isso me fez pensar que talvez eu poderia empreender uma busca ao meu livro ou mesmo o da minha irmã pra preservar minha linhagem.

Erick logo reclamou da língua usada no livro e isso me fez achar que talvez fosse útil, no entanto Celéstia e Leon garantiram que sabiam ler seu legado ... então não seria necessario me oferecer pra isso.

Fui pra perto do Inaba, segurando sua mão... --Então esta tudo bem? Ainda vão precisar de ajuda? ...--Questionei pra confirmar se teria algum problema em aproveitar meu tempo de outra maneira...
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Fev 22, 2020 11:53 am
Os ossos de Kraft: - Página 2 H4PMAaM
Celestia
Feitiço:


– Bem, acho que vamos precisa de ajuda, mas se quiser ir não vejo problema algum de você curtir um tempo com seu amigo colorido.

Apenas sorri e voltei para o livro, reprendi a Isa mentalmente por aquelas palavras, fui procurando a história, enquanto olhava o livro. Encontrei pequenas história dos outros membros da família. Até que finalmente eu achei a história.

– Encontrei a história que originou a maldição, acho que a gente não precisa ler do começo. Então passei o dedo mostrando os nomes. Resumido, Dejanir e Isa eram irmãos gêmeos, sendo Dejanir o que nasceu primeiro, eles eram bem próximos, só que Isa foi assassinada ao tentar proteger seu amado.

Sentir uma forte dor no peito, mordi meu lábio por causa disso, pois enquanto lia podia ver claramente cada uma das cenas por conta do meu dom, mas decidir continua.

– O tempo passou e se tornou o pior inimigo do Dejanir, sua sede por vingança crescia. Até que um certo dia, de seu até a biblioteca pra estudar estudar os livros de magia da família, e encontrou um em especial que tinham sido mantidos trancados a 7 chaves pra que seus segredos fossem preservados, pra que ninguém pudesse roubar eles. Acontece que agora ele podia abrir os cadeados do livro, pois ele se tornou o novo líder, Dejanir procurou as chaves e fez todos os rituais abrindo o livro. Em sua pesquisa buscava um meio pra extinguir com todos os fledermaus da face da Terra. E encontro uma encantamento capaz de forjar uma arma que seria terrivelmente letal. Dejanir mandou que fizesse a melhor espada com símbolo de sua família gravado na lâmina, quando a espada ficou pronta Dejanir fez o ritual tomando a espada numa cor dourada ela brilhava como o sol que mataria todos os vampiros, mas o Dejanir não leu todo o ritual aquela espada não matava só os vampiros, mas sim qualquer um de qualquer clã até mesmo do seu próprio clã, mas isso não importava mesmo, tomando pela fúria Dejanir saiu de seu castelo a procura daqueles que tiram a pessoa que mais amava na vida, então o massacre começou, gritos poderia se ouvido os olhos de Dejanir não mostrava bondade e nem compaixão mostra desejo por vingança os vampiros perdia ajuda, mas os outras pessoas não ajudava até que restava apenas mais dois vivos Derek e uma velha vampira, a senhora pedia para não fazer aquilo, pois o Derek era inocente, ele fugiu porque ela pediu que seu filho tirasse ele de lá , para que Derek não levasse a culpa. Dejanir não se importava e avançou para cima do Derek, mas a velha vampira ficou na frente do mesmo e Dejanir a transpassou perfurando os dois corpos da mesma forma que Isa fez com seu amado. E quando o Dejanir puxou a espada de volta o ambiente se tornou tenebroso e pode ouvir as palavras de um encantamento repetida pela voz moribunda da vampira enquanto seu corpo ficava ressequido e o sangue dos dois escorria pelo metal pingando e evaporando.

“ Todos os Whites a partir deste dia não terão paz, a desconfiança e o desejo de matar estarão em seus corpos, seus destino está selado e nas mãos dos seus próprios filhos encontrarão o fim de seus dias, fazendo com que seus descendentes carreguem o sangue e a culpa e enlouqueça com a dor de sua perda, iniciando o ciclo de geração em geração até que extinguiram sua própria linjagem. E que sejam amaldiçoados qualquer um que herda os dons dos Whites ou tenham alguma relação com os mesmos! E todos aqueles que se recusaram a ouvir nosso clamor por justiça sintam a dor que eu sinto e paguem com seu próprio sangue, essa espada carregará a culpa pelo sangue dos inocentes que morreram pelas mãos dos Whites e será um lembrete do que eles fizeram, a loucura será a sua cina.

Respirei fundo, a dor já estava se tornando insuportável, minha cabeça latejava.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Fev 22, 2020 8:56 pm
Os ossos de Kraft: - Página 2 Eet9jsR
Leon

Logo percebi que a Céu não estava bem, peguei o livro das mãos dela, as mesma estava frias estranhei um pouco, resolvir não estende muito na história.

– O Dejanir começou a sofre com a maldição, então ele teve uma visão do futuro, duas crianças e por um tempo pode ver seu erro, mas aqui no livro tem uma passagem interessante que pode ajuda em algo,

"Dejanir sabia que aquilo era um sinal e encontro outro feitiço no intuito de quebrar aquela maldição, mas ele não podia usa eu acho que ninguém poderia, mesmo assim tento, todos sabem que os ferreiros quando fazem uma espada sempre forjam em par e então a melhor e acabada e a sombra cae no esquecimento, e sabendo disso Dijanir foi em busca da sombra. E convocou todo clã e um novo ritual ritual e chamou a espada de espada à celestial, essa ao contrário de sua gemea iria trazer paz e apagaria os pecados dos Whites. Feliz pensou que assim resolveria todos os problemas, mas Dejanir não teve tempo, quando voltou pra casa, sua filha o matou com uma adaga. Elisa foi a primeira, quando matou seu pai cumprido a maldição. Ela fez aquilo por um bem maior pegou a espada de sangue, nome com o qual a primeira espada foi batizada pelo seus inimigos e a nova espada a espada Celestial e as levou pra longe e prendeu a espada de sangue por correntes para que ninguém pudesse leva-la, e a outra espada foi entregue a um lobo para que ele é seus descendentes pudesse guardar aquela espada em segurança."

Peguei o livro e comecei a folhear e lá estava o ritual da utilizado na espada de sangue e em outra parte o ritual feito pra criar a espada Celestial.

– Existe duas espada criada pelo meu taravô, a de sangue foi criada através desse ritual foi feito a partir do símbolo da minha família que foi feito com sangue do meu tataravô, além de que foram usado água sagrada, venenos, núcleo de prata e diversos selamentos, além do símbolos do clãs, não entendi muito bem essa parte, alguém saber explicar?

Ouvia a Céu fala algo iria responde quando vir que seu cabelos antes brancos como a pura never branca estavam roxos.

– Isa.
......................

Os ossos de Kraft: - Página 2 9xefX6Z
Isa/Celestia

– Água sagrada e água benta como e falando, alguns vampiros pode acaba ferindo gravemente se jogando em cima deles queima como ácido, e o núcleo de prata interrompe a sua regeneração, e assim que retiramos do seu lugar de origem, pode ser usada para criar balas de prata, lobos pode se atingidos por elas além de serem fatais para os lobisomens. Os selos pode tira nossa magia. Logo um único corte é suficiente pra que qualquer um encontro seu fim seja imediato ou lentamente doloroso. Meu adorado Dejanir não percebeu que esse ritual iria nos ferir também, ou melhor a todos nós, os Whites promoviam a paz, mas por minha culpa só ouve guerra e sofrimento, a culpa me consome enquanto eles estão presos a espada, eu estou aqui vivendo.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Fev 23, 2020 5:32 am
Os ossos de Kraft: - Página 2 Proxy-26
Sky:

Agradeci por não terem iniciado uma discução, respirei com bastante calma atentando pra cada coisa que os dois iam falando. Percebi que algo estava acontecendo com Celéstia a medida que ia aprofundando no assunto, pensei em interromper, mas Leon assumiu a narrativa pegando o livro pra si...

Celéstia ficou meio aéria, por algums segundo... foi então que seus cabelos passaram a mudar de cor, aquilo realmente era incrivel, eu achava que eram disfarces.... antes que pudesse reagir ao fato, Leon esclareceu a chamando de Isa, a guerreira que assumia o corpo de Celéstia toda vez que a mesma precisava lutar... só faltou a mascara e o arco, creio que isso não é uma questão de magia, eu acho...

Guardei pra mim, deixando que proceguissem ainda muito impressionado com o que aconteceu diante de meus olhos, Tanto que demorei em reagir quando Leon solicitou ajuda.

--Posso dar uma olhada?... .

Resumindo os Whites fizeram duas espadas uma pra destruir em nome da paz e a outra para por fim ao poder da primeira. Celéstia passou a detalhar o motivo de cada elemento utilizado no ritual.

E eu passei a analisar cada caracter das runas, não sou perito no assunto, mas se conseguisse desvendar a função de cada uma delas poderiamos solucionar o mistério daquela maldição.

Apertei meu ombro pra aliviar a tensão, é preciso muita responsabilidade e carater pra lidar com a magia, infelizmente nem todos compreendem as consequencias antes de fazerem as besteiras ...

Dijanir logo percebeu seu erro, mas não teve tempo de usar a espada celestial... espera... --Leon, essa espada não é a mesma que sua mestra te deu?--

Detive meu dedo na gravura me lembrando nitidamente do dia em que Leon me ameaçou no torneio, a mulher que o mordeu era uma Wolf solitária que habitava próximo aos dominos dos Whites, ... como ninguém imaginou isso antes?

Quando Leon chegou na academia, ele nos relatou que havia exterminado os habitantes de sua aldeia e que na mesma noite foi mordido por uma loba perdendo seus poderes ... ao se separarem a mesma lhe deu uma espada... ela era guardiã dos Whites.


Última edição por Lurk em Qua Fev 26, 2020 2:32 am, editado 1 vez(es)
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Fev 23, 2020 12:09 pm
Os ossos de Kraft: - Página 2 Eet9jsR
Leon

Quando Sky falou aquilo logo me lembrei da minha mestra contado toda a história, mas nunca falou dos nomes das pessoas, isso explicava muita coisa.

– Realmente é a minha espada, mas não sei onde ela está, desde que virei criança não tenho visto ela.
......
Os ossos de Kraft: - Página 2 9xefX6Z
Isa/Celestia

– Com isso não temos que nos preocupar, eu a guardei pra você. Não sai sem ela, desde que a namorado do Sky nos atacou, resolvi coloca a espada na minha bolsa. Não achei que golmers ainda fosse tao violentos, a ultima vez que vi um com sangue nos olhos eu estava com uma estaca no meu peito, mas não guardo ranco eu gosto muito de você Erick

Falei tudo aquilo tirando a espada da bolsa. Nunca pensaria que meu irmão tinha criado outra espada tão perfeita quanto a primeira, eu sabia que minha sobrinha mesmo sofrendo com a maldição tomo cuidado em a proteger a espada.

– Já temos uma precisamos da outra, acho que minha sobrinha fez a escolha certa ao entrega para os lobos, sempre formos próximos a eles.

Logo ouvi a voz do Jinh em minha mente
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Fev 23, 2020 5:46 pm
Os ossos de Kraft: - Página 2 Screen26
Erick Mellor:

Eu ja havia me perdido no meio de tanta confusão espadas e rituais elementos isso lembrava muito a aula em que tivemos que fazer os oráculos... Sky pegou o livro e só reparei que Celestia estava diferente quando Leon chamou a atenção para o fato ...--Por que os cabelos dela mudaram de cor?

Logo as coisas ficaram ainda mais estranhas, Sky tirou os olhos do livro dizendo que Leon já tinha uma das espadas. --Mas ja sabiamos que teriamos que procurar uma espada! --Significa que andamos em cículo para o mesmo ponto que estavamos lá no refeitório.
--Ual!... -- Magia era irada! Do nada a feiticeira tirou uma espada longa de sua frasquerinha. -- Posso dar uma olhada?


Última edição por Lurk em Dom Fev 23, 2020 11:53 pm, editado 1 vez(es)
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Fev 23, 2020 6:01 pm
Os ossos de Kraft: - Página 2 9xefX6Z
Isa/Celestia
Feitiço:

– Meu cabelo mudar de cor por eu assumir outra personalidade, literalmente eu tenho dupla personalida eu do passado e a Céu de agora. E sim você pode da uma olhadinha.

...................
Os ossos de Kraft: - Página 2 Eet9jsR
Leon

Eu acabei rindo do que o Erick dizia.

– Existe duas espada, as duas foram criadas com rituais e feitiços um traz a destruição e a outra a paz, a que está a amaldiçoada é a espada de sangue que não sabemos onde ela está, já espada celestial é essa, provavelmente a espada celestial foi criada para destruir a espada de sangue ou algo parecido, então temos que encontra a espada de sangue e destruir ela, como a gente vai fazer isso eu não sei.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Fev 26, 2020 2:45 am
Os ossos de Kraft: - Página 2 Devon10
Devon:

A feiticeira foi direta, e pela resposta parecia saber o que ia na minha cabeça, sorri sem graça pelo comentário, e desviei o olhar pra Inaba, o Lobo não parecia estar entediado então permaneci ali em pé ao lado deles enquanto continuavam as pesquisas, agora no livro certo.

Logo encontraram os registros e repassaram a história que Leon já tinha adiantado anteriormente, o tataravo deles era bem esperto, logo notou o perigo e tentou se proteger dele...

Então a segunda espada ainda estava incompleta ... ao menos essa foi a minha conclusão devido ao fato dele ter terminado de forjá-la, na mesma geração , mas o legado amaldiçoado prevaleceu...

Depois precisavamos levantar os fatos, fiquei surpreso ao ver Isa surgindo, então era assim que Celestia fazia, acredito que as mudanças foram muito mais profundas que apenas o cabelo, não era uma metamorfose, estava mais pra uma pocessão e aquela mulher Isa não estava sozinha pude sentir uma outra presença.

--Ini você sentiu isso? --o questionei apenas pra me certificar se mais alguém notou, o golmer,o mago e os dois irmãos pareciam concentrados no que estavam fazendo que, ou ignoraram ou simplesmente não perceberam, por enquanto apenas ficaria em alerta.


Última edição por Lurk em Qua Fev 26, 2020 8:30 pm, editado 1 vez(es)
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Fev 26, 2020 12:15 pm
Os ossos de Kraft: - Página 2 H4PMAaM
Celestia
Feitiço:

– Acho que só precisamos encontrá a espada e destruir ela, mas o problema que não sabemos onde ela está.

Percebi que Devon ficou um pouco estranho então logo perguntei.

– O que ouve Devon?
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Fev 27, 2020 4:14 am
Os ossos de Kraft: - Página 2 Screen26
Erick Mellor:

A espada era incrível, e se tornava ainda mais imprecionante ao conhecer sua história... peguei a arma nas mãos com certa reverência. Apesar de ser um lutador sei apreciar as armas, espadas em especial ja que minha namorada é uma espadachim e trata suas duas laminas como filhas e as usa como extensão do próprio corpo.

Ergui o olhar apos o questionamento de Clestia, Devon não era um aluno qualquer e se percebeu algo era melhor sabermos...

Devon:

Ini ainda não tinha me respondodo quando "Isa" voltou sua atenção pra mim, neguei com a cabeça...--Até agora esta tudo bem, a menos que alguém tente estragar o clima-- nessa ultima parte ergui meu olhar olhando diretamente pra Isa e atravéz dela, não faço a minima ideia de quem seja o outro espirito e não sei se devia denunciar que o notei, espero que minhas palavras sejam suficiente pra alertar o grupo.

Não coloquei muita fé depois de rudo que presenciei, talvez o mago de cabelos de algodão tenha alguma chance.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Fev 27, 2020 3:13 pm
Os ossos de Kraft: - Página 2 9xefX6Z
Isa/Celestia
Feitiço:

– Tem certeza, a ultima vez que vir alguém com esse mesmo olhar ela teve uma visão do futuro, eu tava morta e a minha família amaldiçoada.

Até que eu entendia que Devon quis dizer, sabia que o meu novo eu não tinha a mesma capacidade que eu a mais de 100 anos atrás.

– O bom da clarividência e que você pode ver tudo com mais clareza, foi assim que eu vir os pecados e posso ver quem está escondido.

Talvez tivesse alguém ali querendo saber da espada, para encontrá ela, o medo tomo conta de mim rezava aos deuses para que a espada só pudesse se usada pelos Whites, pois ao contrario ela do traria mais destruição do que paz, então falei só pros rapazes ouvirem.

– Nunca diga uma palavra sobre o que estamos falando aqui, se a espada celestial for capaz de destruir a de sangue temos que proteger a celestial custe o que custar, se alguém tive aqui em busca da de sangue teremos que lutar por ela, e pode ser bem perigoso, vou entende se você não quiser continua Sky.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Fev 28, 2020 11:35 pm
Os ossos de Kraft: - Página 2 Proxy-26
Sky:

Estava concentrado em memorizar as runas pra mais tarde as estudar, acompanhava tudo em segundo plano, Isa se apresentou como a irmã do Djanir, aos poucos tentava mentalmente construir a genealogia dos Whites...nas minhas contas dava umas tres gerações então Celestia não era bipolar, ela tinha outro dom que ia além da clarividência...

Não sei ao certo o que aconteceu, mas Devon percebeu algo e quando foi questionado deu uma especie de recado, estranhei, mas depois me lembrei que Isa nunca estava sozinha...

Foi então que reforçaram nosso objetivo e então a feiticeira solicitou sigilo a respeito dos assuntos ali tratados, seria so nos...

--Hum?! ... ah sim pode deixar não vou contar pra Zayla.-- Não era como se fosse incapaz de manter sigilo ...eu e a golmer sempre dividimos tudo um com o outro, mas estava longe de não existir "segredos" e claro podia dizer que estava ajudando os Whites sem entrar nos detalhes que precisam ser preservados, afinal sou um mago e terei que lidar com muitas outras situações como essa...

Tive certeza disso na minha época de calouro quando o professor Kim me ensinou a cancelar o selo no corpo daquela aluna...

Afastei o livro de perto de mim devolvendo a feiticeira... -- Terminamos por hoje, creio que temos muitas coisas pra refletir, podemos nos reunir novamente pra traçar nossas metas depois da aula, é como Isa disse , temos que encontrar e neutralizar a espada de sangue, e como são segredos da sua linhagem não podemos tornar esses fatos públicos...
Com isso respondi que não abriria mão de apoiar meus amigos, mesmo que por muitas vezes os dois deixaram claro que não era reciproco, não tem como não me envolver.

Ytzalisa andava tão ocupada que nem se sentiria ofendida de ficar de fora dessa missão, e depois não seria a primeira nem a ultima ...
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Fev 29, 2020 11:45 am
Os ossos de Kraft: - Página 2 9xefX6Z
Isa/Celestia
Feitiço:

– Resolvemos tudo isso depois, melhor a gente ir não queremos nos atrasa.

Falei trancado o livro novamente na caixa, guardei a chave e a espada do Leon, depois coloquei o livro de volta na bolsa.

– Acho que nós vemos depôs.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Mar 04, 2020 8:34 pm
Os ossos de Kraft: - Página 2 Eet9jsR
Leon

Depois que metade das coisa foram resolvido a Céu pegou a bolsa dele e guardou tudo, eu tinha que toma cuidado com a Céu se alguém tivesse atrás das espada seria bem perigoso.

– Acho melhor você fica como Isa por um longo tempo não acho muito segurou, eu ainda não sou o mesmo, mas melhor a gente ir não queremos nos atrasa. Então até depois rapazes.

Eu e a Céu saímos da biblioteca, mas pelo menos a gente tinha ponto de inda.

Mdt2
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Mar 05, 2020 8:43 pm
Os ossos de Kraft: - Página 2 Devon10
Devon:

-- Também já vamos... me adiantei quando o assunto foi encerrado, ja era pra ter saido antes daquela manifestação, não imagino alguém querendo pegar a espada celestial, mas ela parecia bem segura com a feiticeira, a tal Isa estava acompanhada pelo outro espirito e ate então parecia tudo certo.

Antes que Erick ou Sky me fizessem alguma pergunta dei um toquinho na mão do Ini e acenei pros dois

--Vamos ver se agora achamos a moreninha? declarei quando alcançamos o corredor...

MdT
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Mar 05, 2020 8:59 pm
Os ossos de Kraft: - Página 2 Screen26
Erick Mellor:

Seja lá o que aconteceu, ficou no ar, pois Devon não deu uma resposta clara. No entanto a atitude da Celestia e do Leon deixaram claro que ali já não era um lugar seguro para segredos...

Logo, só restava eu e o Sky, que ainda estava focado nos livros ... -- Sinistro... comentei me oferecendo pra ajudar a arrumar aquela bagunça... afinal agora o mago estava miudinho... e acredito que teria bastante dificuldade em alcançar as prateleiras... -- Pode deixar que eu guardo

Os ossos de Kraft: - Página 2 Proxy-26
Sky:

Aquela pequena situação entre o Devon e a Isa foi suficiente pra levantar suspeitas... e logo os dois irmãos guardaram a espada e o livro e se retiraram... eu tinha que treinar, suspirei baixinho ao notar que todos os livros ficaram jogados nas mesas, não seria bom deixar pistas...

Foi quando Erick se ofereceu pra ajudar, sorri acentindo com a cabeça. E não demorou muito pra terminarmos, o golmer era forte e eu sabia a lugar onde cada livro devia ser guardado, foi bem eficiente também aproveitei pra pegar um livro especializado em runas isso poderia ser útil futuramente.

-- Celestia e Leon não são fáceis... desabafei dando continuidade ao assunto.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Mar 16, 2020 1:21 am
Com o cair da tarde o ônibus chega taxiando na portaria e seu motorista desce pisando com determinação.

--Mal vejo a hora de rever a cara deles...-- Seu olhar contemplou a vista e o sorriso revelou suas presas.

Então uma voz feminina cortou o ar...--Deixa disso! -- Shion tentava manter o ar indiferente, mas seria impossível frente sua alegia de receber o lobo

*todos que desejam participar levem seus personagens pra entrada*
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Abr 24, 2020 11:00 pm
Os ossos de Kraft: - Página 2 NZcH2zE
Celestia/moon
Feitiço:

– Azul é umas minhas cores preferidas, meu cabelo natural é branco me sinto uma tela branca que precisa se pintada, então sempre vou está mudado o meu estilo, as vezes vou tá com meu cabelo comprido outra vou tá com ele curto, as vezes ele vai tá azul outras rosas, depende do meu dia, mas por algum motivo quando a Isa aparecer ele fica roxo acho que é a cor preferida dela.

Falei rindo, talvez ele não tivesse entendido nada a respeito do que eu estava falando.

– As vezes eu gosto de ser outra pessoa além da Céu a Isa é meu eu do passado então ela continua sendo eu então as vezes quero apenas sumir e se outra pessoa por um dia inteiro. Eu acho que você não saber mais a Isa já fui um mistério para todos aqui ela sempre aparecia na hora certa no momento certo, criei um perfume que apagava meu cheiro então ninguém sabia quem eu era.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Abr 25, 2020 2:44 am
Os ossos de Kraft: - Página 2 Screen12
"Aghata" (Thrancks Montserrat):

--Avisa todas elas que so namoro a Celestia... pras demais sou apenas amigo, e que elas não tenham nenhum tipo de "saliencia"--

Avisei quando me falou de suas personalidades, no meio delas parecia que tinha alguém envolvido com o tal Alucard e um arco... o poder dela era bem interessante.

--Por isso anda sempre com esse tipo de poção a mão-- Sorri vendo se podia falar de outras coisas afinal eu ainda precisava de mais detalhes pra Ágatha... por enquanto eu so tinha um nome

-- Qual será nossa relação nesse passeio?--


Última edição por Lurk em Sáb Abr 25, 2020 12:04 pm, editado 1 vez(es)
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Abr 25, 2020 11:55 am
Os ossos de Kraft: - Página 2 NZcH2zE
Celestia/moon
Feitiço:

– Elas saber. Bem vice pode ser uma amiga, acho que uma prima distante não pegaria bem já usei esse disface. Não posso dizer que você é a sobrinha da tia Circe porque seria impossível meu avô fazer um filho no pai dela, só se eles usassem magia coisa que nem um dos dois fizeram, então acho que amiga ficaria bem melhor, viramos amigas depois que te ajudei, posso explicar que tive uma visão a encontrei você.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Abr 25, 2020 1:39 pm
Os ossos de Kraft: - Página 2 Img-2010
Kiel Nomura: Wolf, Alfa -- Guarda Caças.

O dia já havia começado e o Lobo ajudava o jovem do refeitório a descarregar os engradados com os lanches preparado para os alunos sua mochila surrada se encontrava perto do bagageiro já aberto.

Shion estava mais a frente junto com o vigia próximo a ponte com a prancheta para o chek in quando os primeiros alunos se aproximaram
Os ossos de Kraft: - Página 2 Tumblr10
Shion May:

Celestia fez um excelente trabalho, e a equipe nem desconfiava que estavam vigiando a pessoa errada. Isso nos daria tempo pra investigar melhor e arrumar provas que ajudassem "Tedh"

--Bom Dia!--cumprimentei as alunas que seguiam pela ponte, ...podem pegar seus lanches ali com Nomura e embarcarem...

Não havia necessidade de identificar a baguagem que seria colocada no malero do ônibus e nem restringir o que entava. Isso ficaria a critério dos próprios alunos ...quase esqueci que não sabia como marcar a presença do andarilho

--Ah sim e deixem seus nomes, pra eu marcar aqui?
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos