Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Território não explorado.

Ter Dez 31, 2019 10:04 pm
uchiha12yuki
em 14/07/2019 02:40Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Inaba:


Logo o lobo caiu no sono mais uma vez, grudado em Devon como se fosse seu bichinho de pelúcia, em seus mais doces sonhos como quase todos o menor estava rodeado de doces, de todos tipos, de casas feitas de rocambole, fontes de chocolate, castelos de bolo de morango, ao quais comia até não poder mais. Um leve sussurro chamou sua atenção... alguém o chamado, logo reconhecendo a voz era devon, em um passe de mágica o outro estava ali consigo sorrindo, o chamando para provar um doce cremoso.

- Humm... É tão bom...

Murmurou enquanto dormia, completamente envolto ao mundo dos sonhos.
uchiha12yuki
em 14/07/2019 03:31Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Shiro:
Quarto 18.


Shiro apertava fortemente a blusa do mestiço, como se aquilo fosse um sinal de "Me ajude!" Do próprio.

~•
A mais completa escuridão, esse era seu sonho, sempre tão escuro e silencioso... Mas dessa vez tinha algo diferente, Shiro sentia um frio avassalador que o fazia tremer o obrigando a abraçar os próprios braços na tentativa de se aquecer.

- O que diabos? _sussurrou, aquilo lhe passava um sensação ruim._

???: Aposto que está se perguntando... "Porque não está escuro e silencioso como sempre?"

A voz grave soou pelo local em eco, o que fez Shiro dar um pulo, um tanto assustado, não pela surpresa e sim pela voz ser tão familiar.

???: Não precisa ficar tão assustado... meu eu.

De toda escuridão que o envolvia, uma pessoa apareceu, Shiro engoliu em seco, seus olhos arregalados ao ver a si mesmo em sua frente... somente a uns passos de si, era mesmo ele!? Idêntico a si... Não havia algo diferente, sim... os olhos era vermelho sangue enquanto os seus era esverdeados.

- O que ? Porque tem outro eu ?

Outro Shiro: Por que a surpresa?

- Qualquer um ficaria surpreso nessa situação! Provavelmente.

Outro Shiro: imagino que sim. _sorriu de lado._ Sou sua sombra, sempre estive aqui... Mas isso não vem ao caso, só estava curioso.. Por que está enrolando tanto nesse lugar ?

- O que quer dizer com isso?

Outro Shiro: Não se faça de inocente, já se esqueceu de seu objetivo? Coletar informações. Mas ao invés de fazer isso... está a brincar com um mestiço, fingindo ser um aluno, ter um "namorado"... Por acaso você...

- Calado! Você não tem o direito de vir me dizer o que já sei... Eu estou alucinando, isso nunca aconteceu antes!

Outro Shiro: Exatamente, nunca aconteceu... o que mudou? O que levou a ter uma conversa consigo mesmo em sua mente? Simples sou o outro lado de sua consciência lhe lembrando do seu dever.

Os olhos vermelhos do seu outro eu brilhavam, se aproximando de si mesmo, recuei até sentir meu corpo ser paralisado, aquela técnica era minha! fechou os olhos com força, a confusão tomando conta de si por não entender a situação... só os abrindo novamente ao sentir a mão lhe rodeando o pescoço e então apertando-lhe aos poucos o fazendo perder o ar.

Outro Shiro: Me diga... quantas vezes você pediu ajuda? Mas ninguém veio... quantas vezes você tentou morrer ? Mas isso não lhe foi permitido... você nunca será livre Natsuki.

- Vá... Vá... a merda...

Outro Shiro: Tão infantil, mas sabe... ele não pode te salvar, Victor não vai te dar a liberdade que tanto almeja.

- É... Eu... con-continuo dizen-zendo... Vá... a merd-da...

Disse com certa dificuldade, era tão estranho ser chamado assim, já tinha se acostumado com seu apelido. Seu corpo não lhe obedecia, o ar lhe faltava e para completar as palavras do seu outro eu lhe atingia como uma facada no coração, suas piores lembranças lhe viam a tona... se lembrava claramente daquele quarto, cheio de ganchos, correntes, ferramentas de tortura, o cheiro forte de sangue no ar e no meio daquele quarto estava Shiro, amarrado em um mesa, o braço marcado por agulhas, a dor percorria seu corpo, efeitos colaterais das drogas e então vinha ele com uma faca pronto para abrir-lo e testar sua regeneração, nunca havia odiado tanto ser um vampiro... no fim tudo que podia fazer era gritar, chorar e pedir por ajuda ao qual nunca vinha.

Outro Shiro: Por que ninguém me ajuda ? O que eu fiz para merecer isso? Por que Eu? Eu só quero ser livre! _sussurou sorrindo maldosamente, as palavras ditas a seco._ Você já pensou que você ter nascido é um pecado ?

- Um... pecado ...?

Outro Shiro: Exatamente. Pense bem nisso.

Após dizer isso Shiro sentiu seu corpo ser mergulhado nas sombras.

~•

Abriu os olhos em sobressalto, estava completamente ofegante se sentindo tonto pelo sonho que tivera... tanto que demorou alguns segundos para perceber que segurava a blusa de Victor com tamanha força que provavelmente havia a danificado, assim como os braços do maior o envolviam... ainda não tinha percebido as lágrimas acumuladas nos cantos de seus olhos.

- V-Victor ... ?
Lurk
em 14/07/2019 03:44Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

Por sua reação tive certeza que devia estar sonhando ... tentei o acordar mais duas vezes chamando seu nome daquela forma mas ficou claro que apenas estava usando meu gesto pra seguir dormindo como se eu o estivesse ninando.

--Ai Acorda! -- insisti mudando o tom ...
Lurk
em 14/07/2019 03:52Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir

--Shiro?! -- Não importa o quanto eu tentasse o reanimar ou acordar o original seguia dizendo coisas sem nexo até que percebi ser uma parte de um diálogo como se estivesse discutindo com alguém...típico acontece que nunca o vi transmitir tanto medo... sua atitude estava desconectada das fala...

Mas desde quando pesadelos precisam ter coerência? --Anda reage...-- Estava começando a ficar angustiado com aquela situação até que finalmente Shiro abriu os olhos meio deslocado como se tivesse saído de um transe profundo

Apenas o abracei mais forte ...não sei se devia comentar algo sobre aqueles minutos angustiantes...


Akira Isao:

Hall


-- Bom... agente estava pra te perguntar a mesma coisa...-- acabei respondendo junto com Melanie quando Heather nos abordou... ao menos a monitora felina nos confirmou que as meninas passaram a noite no quarto por tanto não podiam ter ido muito longe... -- Podemos ir no escolar enquanto a Heather confere o refeitório? --

Eu ainda não cogitava que poderia ter acontecido algo grave mas parece que agora eram duas intuições contra minha falta de experiência social

-- Vocês acham que elas tentariam fugir? -- as questionei apenas pra saber o motivo de estarem tão agitadas ...
uchiha12yuki
em 14/07/2019 04:15Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Inaba:

- Humm...

Murmurou um pouco perdido, a mudança de tom na voz de Dev o fizera acorda de seu delicioso sonho, era a primeira vez que se sentia tão sonolento assim.

- Dev? O filme já acabou?

Perguntou coçando os olhos na tentava de realmente abrir-lo de uma vez, sua voz completamente arrastada pelo sono... Mas parece que ainda estavam na mesma posição de antes.
uchiha12yuki
em 14/07/2019 04:25Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Shiro:

Quarto 18.


Os braços de Victor me envolveram ainda mais, formando um casulo... como se quisesse me proteger, não pude evitar de me encolher um pouco em seu colo, só agora percebendo a ardência em seus olhos, eram lágrimas!? Estava tão assustado assim!? O loiro se recusou a piscar, teimando em deixar aquelas lágrimas rolaram por seu rosto... Mas aquelas palavras ainda rodeavam sua mente.

- Eu disse alguma coisa?

Foi a única coisa que disse, apesar de tudo... se preocupava com o fato de que podia ter dito algo que comprometeria a confiança de Victor e o fizesse desconfiar de algo, precisava desviar o foco... sentia seu peito apertar um pouco... porque?
Lurk
em 14/07/2019 04:30Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

--Sim ja tem um tempo...você estava mesmo com sono heim, pois mesmo reclamando que não te chamei dormiu feito pedra...-- me levantei o auxiliando a se levantar também recolhi a manta e a dobrei pra deixar o lugar apresentável

-- Vem quero te levar pra um lugar onde podemos comer -- o refeitório aquela hora ja devia ter fechado logo o melhor era ir pra casa do Lord...

Bom a casa também era minha... nem sei como as coisas ficariam agora que o vampiro partiu... mas não podia ficar inerte a vida toda... o Ini já tinha dedicado outra noite inteirinha cuidando de mim dessa forma eu nunca seria capaz de retribuir tudo que fez

MdT -- Entrada (e arredores Jardim dos Fundos)
Lurk
em 14/07/2019 04:42Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir

-- Foi um baita pesadelo... -- lhe disse quando apenas me questionou se havia falado... eu poderia lhe descrever cada frase mas achei melhor deixar quieto -- Se falou algo? Claro... mas nada que fizesse algum sentido por isso sei que estava tendo um pesadelo e não um sonho de outra natureza...

Lhe beijei o rosto e então me levantei retirando minha camisa pois Shiro só não a rasgou por pouco... -- Quer falar sobre isso?! -- Questionei quase certo de que aguardaria pra si ... até por que sei que sua pergunta demonstrava um pouco de receio sobre o conteúdo de seu pesadelo.

Devia ser algo do qual tenha vergonha em se comprometer o que apenas me deixava mais curioso para descobrir o significado daquele diálogo
Lolipanda
em 14/07/2019 18:22Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Heather

Isso é que? era chato, mas não poderia reclamar, as crianças estavam sob os meus cuidados e agora sumiram. Mas avisei que não sei cuidar de crianças. - Eu posso ver no refeitório, eu ia para lá mesmo. - Disse e dei de ombros. - Elas são duas crianças, que pensam que foram sequestradas, claro que iriam fugir.
Lolipanda
em 14/07/2019 18:48Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Charlotte

- Yriad, tenta segurar ele. - Eu gritei a ela tentando me apressar, queria ver se conseguia pelo menos chegar perto do objetivo. Eu não era muito boa de tomar decisões, mas pelo menos aqui só deveria ser rápida.



Raven

Enquanto sentava, desatei o nó da bolsa improvisada que eu fiz para os animais. Os três dormiam todos juntos, era fofo até, isso até Noir acordar, porque saberia que surtaria. Deixei eles no meu colo, e quando menos esperei, Sky se aproximou de nós duas. Eu fechei a cara, claro que eu veria ele algum dia, depois dá nossa briga, mas não imaginava que se aproximaria. Suspirei, mas não olhei para sua cara. - Não tem nenhum nome aqui, então faça o que quiser.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 31, 2019 10:07 pm
Avila21
em 14/07/2019 23:27Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Celestia
Mostrar Spoiler: Feitiço


O Leon acabou por dormi, então peguei meu livro pra tenta encontrá uma maneira de tira a maldição ou para com ela pra da um tempo para que eu encontrasse uma solução mas não tinha nada acabei jogando o meu livro na parede isso acabou acordando o Leon

- Nada só... deixa pra lá que tal a gente da uma volta
............

Leon

Eu tinha acordado um pouco antes do livro da Céu se jogando na parede e sabia muito bem o que ela estava procurando acabei me levantado

- Céu o que aconteceu ?

Quando ela mundou de assunto

- Eu sei que vai ser difícil mas tudo vai da certo tenho certeza disso algum da nossa família dever te encontrado uma solução e essa solução pode está em algum livro de magia da nossa família a biblioteca ainda tá inteira e de pé e o único lugar que não pode ser destruído e você saber disso a gente vai encontrá uma maneira.

Peguei o livro do chão e dei a ela

- Você ainda e nova pra saber feitiços avançados nem eu sei mas vai da tudo certo agora vamos da uma volta e esquecer isso

A gente acabou saído do quarto iria da um jeito de encontrá uma solução mas por agora era melhor encontrá um jeito de conter a maldição.

Mdt2
uchiha12yuki
em 15/07/2019 00:11Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Inaba:


- Acho que eu precisa mesmo dormir então...

Concluiu aceitando sua ajuda para levantar, nunca tinha sentido tanta dormência antes, era estranho... um estranho bom, seguiu Dev pelo olhar, o mesmo fazia questão de deixar tudo arrumado, sendo impossível esconder a animação quando o ruivo citou que o levaria para comer, deixou que o mais velho guiasse o caminho... o refeitório ainda estava aberto? Não ligou para aquilo mas fez questão de segurar a mão de Dev enquanto o mesmo os conduzia.


MDT
uchiha12yuki
em 15/07/2019 00:20Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Shiro:

Quarto 18.


- Sim, fazia tempo que não tinha um pesadelo...

Havia receio na voz de Shiro, por mais que o vampiro disse que não havia dito coisa com coisa, o mesmo deveria estar no mínimo curioso para saber sobre o que era, eu mesmo estava curioso para saber o que tinha dito, sorri fracamente quando beijou meu rosto sentindo-me um pouco sem jeito por ter quase rasgado sua blusa.

- Sua existência é um pecado... Isso significa... que não deveria existir ?

Falou pausamente passando ambas aos mãos por sua perna se encolhendo um pouco, a pergunta era vaga, sabia que não adiantaria ficar pensando demais nas palavras de seu sonho, mas mesmo assim sentia -se incomodado com isso, claro havia muita coisas que o incomodavam... Mas não podia por-las para fora no momento.
Lurk
em 15/07/2019 16:04Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir

-- A vida em si é um milagre ... por mais que gente como nos sejamos amaldiçoados a uma existência predatória... -- disse ainda me alinhando e colocando meu casaco ... -- Não sei quem foi o imbecil que te disse isso, mas tá na cara que não possui um motivo pra viver e acha que tornar os outros infelizes também vai aplacar seus sentimentos ... entende, não tem haver com você ... cada um escolhe a forma como vai encarar as coisas e se existimos ninguém tem o direito de nos diminuir ...


Me sentei novamente ao seu lado e passei meu braços por seus ombros o trazendo pra mim ... -- Eu não nasci vampiro e por muito tempo acreditei que não deveria continuar vivendo e criaturas como a que eu me transformei não deveriam existir mas era minha cultura condenando minha consciência... Depois de um tempo percebi, que mesmos os fledermaus originais ou mestiços como eu, podem e merecem reconhecimento por seus sentimentos incluindo o direito de existir ... essa é a excencia da filosofia desse Instituto e pra isso que uma escola como a FAGWs foi fundada ... pra que todos entendessem que toda forma de vida merece respeito ... estamos lutando contra aqueles que tentam destruir os outros só porque são ou pensam diferente... --

Sei que o que funciona pra mim pode não passar de um discurso vazio pro Shiro, mas talvez ajudasse a se sentir melhor... -- Não vou dizer que te entendo ... mas no que precisar pode contar comigo... --
Lurk
em 15/07/2019 16:37Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

Quando o assunto era comer Ini sempre se animava deixei que segurasse minha mão apesar de que era eu conduzindo ... estranhei ele não me questionar sobre o horário eu até tinha preparado alguns argumentos... apenas coloquei a outra mão no bolso sentindo falta fe algo...

Agente estava esquecendo de alguma coisa... mas o que seria, o caminho pra o jardim era praticamente o mesmo ...descemos as escadas e atravessamos o corredor do primeiro piso e chegamos ao bosque

Acredito que quando pegamos a trilha pro jardim o lobo ja devia saber que estávamos indo pra casa do Sepheronth. Mas nâo notei se isso o deixou apreensivo pois em mim adorou uma sensação estranha... sei que aquela tristeza não passaria de uma hora pra outra mas ao menos não estava mais sendo arrebatadora ... peguei a chave da porta e destranquei dando passagem pro Ini ...

Preferia que não estivesse em silêncio mas também não tinha nada pra dizer... encostei a porta me apoiando nela e olhando as coisas ... estava tudo como de costume menos o Dark Cloud... tudo do jeitinho que o Lord deixou depois que se arrumou pro baile...

Suspirei pois em tudo ali sua presença estava empregada ... na mesa algumas sacolas remetidas e algumas caixas rasgadas seu conteúdo tinha sido comido ... imagino que foi o seu cão procurando o que comer depois de ficar ali esperando o retorno que não aconteceu ... será que ainda vinha pra cá vez ou outra ou simplesmente entendeu que estaria por sua conta e sumiu no "mundo" ... -- Nossa que cabeça a minha... deixamos o Felpudo e o Hoshi no refeitório! -- finalmente me lembrei o que estava me incomodando... mas não fiquei preocupado pois sei que a Raven devia ter percebido e os levou consigo quando foi dormir ...

Me desencostei e passei a procurar o que poderia ser feito os vegetais não estavam tão frascos mas serviria pra uma boa sopa... -- Gosta de sopa?! -- perguntei ainda analisando nossas opções qualquer coisa o Ini me surpreenderia com algo de sua culinária pois ele manda muito bem na cozinha.
Nick5e
em 15/07/2019 16:56Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Trevor Mellor || Golmer Lutador || Estagiário.

Trevor havia acordado meio desanimado, ao menos Keira não precisava mais de ajuda pois ao menos suas memórias tinham retornado e agora sabendo que Kelvin era seu irmão foi pedir pra que o mesmo lhe ajudasse com os treinos logo o golmer nem tinha com o que se distrair

Foi bem complicado desmontar os preparativos que fez pra pedir Ketherine, mas quando chegou no refeitório se esbarrou com os Nowaks e os três acabaram o distraindo de seus problemas tanto que nenhum dos quatro repararam ao redor quando o lugar ficou vazio até uma das funcionárias os avisar que iriam fechar.

-- Nossa nos desculpe --

Trevor se adiantou ajudando a recolherem os pratos

-- A conversa estava muito boa, pena que agora eu preciso ir repor a aula de Luta --

Nisso os irmão informaram que iriam começar a fazer parte da classe especial de treinamento pra missões e logo se prontificaram pra acompanhar Trevor assim ja iam conhecendo seus novos colegas e assim o grupo deixou o local

MDT -- Prédio Escolar II
Nick5e
em 15/07/2019 17:04Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Trevor Mellor || Golmer Lutador || Estagiário.

Os lugares eram bem longe um dos outros por isso não era de se estranhar que a atividade ja havia recomeçando e pelo visto com algumas alterações

--Eita! Acho que vou precisar me informar, eu pensei que só iríamos dar sequência --

Mas logo dava pra notar o motivo das mudança.Trevor olhou com um pouco mais de atenção e percebeu que seria difícil manter as duplas pois novamente o pessoal ainda não havia chego. E isso era ruim. O golmer se sentiu um pouco envergonhado por ter sido um dos que se atrasou novamente. E por isso se sentou esperando que as lobas terminassem sua parte.

-- Até o Professor teve que participar --
Lurk
em 15/07/2019 18:35Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Sky:

O tempo fechou completamente.... Suspirei me sentando no degrau de baixo não sendo muito invasivo, mas segui me virando ainda pra continuar a falar com elas apesar de que Helena só se expressava por seu bloquinho...

-- Será que podemos ter uma conversa descente? Tipo uma trégua pra variar? -- não sei ficar rodando e foi por isso que vim ali ...no início de tudo éramos amigos e Raven insistiu comigo quando confundi as coisas e agora que me lembrava de tudo ela estava brava comigo ...e o pior é que não podia lhe tirar a razão ... mas sentia falta da sua amizade ...

-- Onde foi que nos perdemos? E o que quer de mim? Eu gostaria que soubesse que nunca vou deixar de te considerar ...foi você que esteve ali do meu lado nos piores momentos que enfrentei...e doi ter que encarar esse seu olhar... --
Hartless
em 15/07/2019 18:44Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.
Mostrar Spoiler:

Morgana "Jynx" Cronwell || 20y
Dark Witch



O aroma de comida fresca era intenso no lugar, subjugando até mesmo o cheiro forte dos produtos usados pelos funcionários, que limpavam as mesas do refeitório. — Talvez levar seja melhor... Pelo menos conseguiremos tomar um banho relaxante antes de comer. — respondeu. Angkor meneou a cabeça, concordando com a ideia, e a bruxa pediu para que uma das funcionárias embalasse a comida "para viagem". Passou a aguardar, então, para que finalmente pudessem rumar ao dormitório.
Lurk
em 15/07/2019 19:43Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Keenan -- Golmer Arqueiro --Grupo de Batedores, Professor Substituto


Poderia muito bem apelar, mas não era esse o objetivo é as duas trabalharam muito bem.. outros alunos foram chegando e logo seria necessario liberar o circuito pra eles

Parei fingindo tomar fôlego e deixei completarem sem maiores dificuldades --Parabéns! -- disse e então caminhei calmamente pra fora da quadra em direção as arquibancadas onde se encontravam o próximo grupo ... conferi mandando a cabeça tinha ao menos gente suficiente pra dois times

-- Que bom que acharam a quadra, infelizmente teremos que improvisar será que poderiam ser dois contra dois?

Yriad :

Eu vibrava enquanto tentava atrasar o Keenan, até que Chai voltou e eu pude comemorar --Ai conseguiu! -- disse comemorando com a adaga que a loba trouxe

Com nossa parte terminada agora era prestigiar o movimento dos nossos colegas...
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 31, 2019 10:09 pm
uchiha12yuki
em 15/07/2019 20:14Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Shiro:
Quarto 18


Levantei um pouco o olhar para Victor, ficando no mais completo silêncio apenas o ouvindo falar enquanto colocava uma nova blusa... "Esse imbecil foi eu mesmo" pensou sentindo uma gota escorrer pelo seu rosto, não tinha como o mais velho saber daquilo, suspirou, as palavras calmas e bem ditas por Victor me fazia refletir... Meu motivo para viver?... sim, já havia machucado muitas pessoas, mas contra sua vontade, afinal era eles ou eu.

Victor continuou a falar, sua palavras aqueceram meu coração fazendo meus olhos se encheram de lágrimas novamente, ao qual as segurei com firmeza, normalmente Shiro diria palavras desagradáveis contradizendo as de Victor, mas por algum motivo ouvilar-las lhe deram um conforto que jamais tinha imaginado sentir antes... O mestiço era completamente diferente dos poucos vampiros que conhecerá. Me afastei um pouco do mesmo apenas para encara-lo de frente... ergui minhas mãos quentes até seu rosto o puxando levemente para baixo para que então nossas testas se tocassem, mantive meus olhos fechados naquele momento, apenas mantendo um mínimo sorriso no rosto.

- Você sabe mesmo como falar vovô.

_Brincou não conseguindo evitar que seu sorriso cresce em seus lábios._

- Obrigado Victor, levarei essas palavras em consideração.
Lurk
em 15/07/2019 21:01Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir

Por um momento achei que faria outra coisa por isso retesou o corpo mas não queria me esquivar apenas não sei se devia... ao menos foi só o toque de nossas testas também sorri minimamente -- Tsk-- Shiro insistia em me chamar de Vovô...

-- Aí quer dar uma volta?! -- sugeri para mudar aquele clima.
uchiha12yuki
em 15/07/2019 21:08Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Inaba:

Boa parte do caminho foi feita em silêncio, porém um silêncio agradável... até eu perceber para onde estávamos indo, não pude deixar de ficar pouco apreensivo, estava tudo bem pro Dev ir até a casa do falecido professor? Sabia que o mesmo ainda não nem perto de superar a perda de alguém tão próximo, mas mesmo assim não falei nada... preferi ficar em silêncio por não saber o que falar.

Adentrei a casa do professor após Dev abrir a porta, não pude evitar certa curiosidade em olhar ao redor, dava pra ver que não estava 100% limpo, mas parou de reparar quando mencionou Hoshi e felpudo.

- A raven-chan deve estar com eles.

Exclamou confiante, sabia que a amiga gostava dos animais e não os deixaria sozinhos, tinha que agradece-la apropriadamente depois. Seguimos para cozinha, Dev não tardou a procurar algo para fazer, logo mencionou sopa, sorriu afirmando que sim... na verdade fazia tempo que não toma sopa.

- Certo, então... alguém disposto a ser meu ajudante ?

O menor já estava arregancando as mangas e indo pegar as verduras que Dev tinha em mãos, primeiro tinha que lavar-las... Já Dev ficaria a cargo de me passar os untesilhos e me dizer o que mais tinha de ingrediente ali.
Lurk
em 15/07/2019 21:11Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

Sorri quando Ini confirmou o que tinha pensado ... -- a Raven é mesmo ponta firme! -- comentei ainda indeciso com o que fazer quando Ini se aproximou assumindo o comando e me chamando de ajudante deixei pegar o que estava na minha mão o vendo ir pra pia enquanto arregassava as mangas foi me dizendo o que queria e eu fui pegando pra ele

Ini mandava muito bem na cozinha e logo o aroma delicioso passou a invadir o ar enquanto reforçava os ingredientes e colocava outros pra ferver diretamente na palmela com água.

-- Humm o cheiro está muito bom! -- vez ou outra o lobo provava alguma coisa e logo ia corrigindo com os temperos aromáticos

Parecia uma eternidade esperar tudo borbulhando mas foram poucos minutos e logo não tinha nada pra ser feito apenas olhar a panela... E quando ficou pronta Ini pegou um pano grosso e uma luva de pano e trouxe a panela pra mesa eu fiquei no encargo de colocar as tigelas e os talheres me sentando de frente pro Ini ele me serviu alertando que estava quente...
Lurk
em 15/07/2019 21:48Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Kall Lightnight:

-- Ter que concordar que ser mesmo melhor! -- Vigilante dizer também entregando pra colocarem "pra viagem" depois que embalaram eu peguei o meu me dirigindo pra porta quando avistei companheira minha vindo em nossa direção

Sua cara não estar muito boa -- Heather?! Aconteceu alguma coisa? -- perguntar aproveitando pra lhe entregar a comida
uchiha12yuki
em 15/07/2019 21:51Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Shiro:

Quarto 18


Mostrei a língua pro mesmo me afastando ficando em posição de índio, tombei a cabeça pro lado quando perguntou sobre sairmos um pouco... provavelmente mudar o clima é essa ideia era muito bem vinda naquele momento, sorriu.

- Claro, que tal irmos comprar umas roupas? Por sua conta é claro. Mas não me importo de continuar usando suas roupas, mas as calças ficam tão largas quanto as blusas.

Levou os dedos até o queixo pensativo, passando o dedão pelos lábios finos um pouco indeciso se Victor aceitaria aquela proposta, talvez devesse aderir a ideia de achar algum emprego... pensaria nisso com carinho.

- Mas antes... podemos ir tomar algo ? Estou com sede.

E ao dizer sede, Shiro se referia a sangue, qual tinha sido a última vez mesmo? Tinha até se esquecido, não demorei a levantar para se arrumar.
uchiha12yuki
em 15/07/2019 22:03Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Inaba:



- Depois poderíamos fazer uma sobremesa para a raven-chan para agradecer-la!

Propôs demonstrando-se animado, ninguém recusaria um delicioso doce! Concluiu voltando sua atenção ao que fazia, após lavar as verduras passou a descansar-las, batata, cenoura, tinha até brócolis, o pus macarrão para cozinhar enquanto terminava de preparar as verduras, um bom achando fora um pouco de carne... pelo cheiro ainda estava bom, a colorida na sopa também.

- Não é só o cheiro que está bom ~

Disse orgulhoso ao provar um pouco da sopa, apenas colocando um pouco de sal e orégano, agora era só esperar... Dev parecia ansioso para comer a sopa, somente mais alguns minutos e já pedi ao lobo que colocasse a mesa enquanto colocava a panela na mesa, o servi com cuidado para não derramar nada e depois a mim mesmo.

- Cuidado está quente...

Disse se sentando também, não resistindo em olhar devon com expectativa para saber como realmente estava a sopa.
Lurk
em 15/07/2019 22:19Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir

Arqueei a sobrancelha depois de suas proposta ... -- Eu achava... -- mas não podia deixar de ter uma pilantragem ali... -- Sabe que não me importo de pagar.

Mas não era só isso eu fazia mesmo questão, pois assim Shiro não iria precisar usar minhas roupas... meneei novamente a cabeça por ele reclamar que ficavam grandes -- O que queria?-- completei me arrumando mais na beirada, esperando que levantasse até me dizer que tinha sede... então me levantei e abri a porta do criadinho que separava as duas camas

Lá tinha uma caixa de isopor com uma bolsa de sangue que trouxe do hospital junto com Shiro ... então a peguei pra lhe entregar ... era muito raro Shiro pedir pelo sangue... E agora que sabia que tinha passado mal por causa do meu sangue eu não iria mas o forçar...

-- Sei que está longe de ser o ideal, mas ao menos da pro gasto ...-- ao lado tinha uma garrafa de sangue de carneiro, o meu preferido... peguei pra mim pra não precisar ficar me contendo enquanto Shiro se alimentava ... era bom que o original buscasse manter o mínimo antes que caísse doente outra vez...
Lurk
em 15/07/2019 22:30Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

-- Seria perfeito pra agradecer o que ela tem feito pra nos ajudar! Concordei com aquela proposta mas não vi diferença no preparo pois Ini fazia tudo com muita destreza eu estava desconfiado da carne mas mesmo assim o lobo insistiu que ficaria bom e fiquei apenas olhando ... quando começou a lavar cheirava muito mal só não estava com moscas por que a casa havia permanecido fechada.


Mas depois de umas horas de limão sal e alho ele a levou pra frigideira ... logo quando encontrei um dos pedaços no meu prato ergui o olhar percebendo que esperava minha reação...

Assopra devagar pra colocar na boca ...-Hum, Humm, Nossa Ini! Devia abrir um restaurante ... isso aqui está muito bom...
uchiha12yuki
em 15/07/2019 22:52Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Shiro:

Quarto 18


- Iremos as compras então ~

Disse dando uma risadinha que de quem iria aproveitar muito, procurei uma roupa minha dessa vez, achando uma calça jeans gasta e uma blusa regata branca junta com um casaco de couro marrom, há quanto tempo que não via aquela peça? A vestiu calmamente enquanto Victor também se trocava.

- Não tenho culpa se você é um gigante.

Rebateu quando reclamei das roupas grandes e recebi em resposta "O que queria?" Apenas bufei terminando de me trocar passando a dar uma ajeitada em meus belos cabelos, percebendo a movimentação de Victor entre as duas camas, me aproximei curioso.

- Um compartimento secreto hein?

Disse vendo que dali tirava um bolsa de sangue, pelo jeito humano... era impossível não se sentir atraído pelo líquido vermelho a sua frente, Victor não escondia sua surpresa pelo fato de ter pedido por sangue... ele deveria estar agradecendo pelo meu esforço de me manter alimentado.

- Não esquenta, como você disse... da pro gasto.

Pegou a bolsa de sangue e então se sentou, vendo que o mesmo pegou sua própria garrafa de sangue... fitou a bolsa um pouco confuso, como deveria tomar ? Ele tinha que furar ou algo do tipo?

- Victor como eu tomo isso? _perguntou genuinamente ao mestiço e ao receber o olhar do mesmo virei a cara um tanto constrangido._ Eu nunca tomei em uma bolsa de sangue antes!
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 31, 2019 10:11 pm
uchiha12yuki
em 15/07/2019 23:09Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Inaba:


Sabia que Dev estava inseguro sobre a carne que havia preparado, mais sabia que a carne ainda estava boa para se cozinha e por insisti em fazer-la, mesmo que tenha demorado um pouco mais.

- Só se meu ajudante estiver comigo, aí que sabe né.

Respondeu com um grande sorriso no rosto, adorava quando sua comida era elogiada, sempre botava muito amor e carinho quando as fazia, dava até uma nostagia para quando cozinha para seus dois únicos amigos na Vila da onde viera, balancei a cabeça suavemente passando a comer minha sopa, tinha que concordar que estava realmente bom.

- O que acha que devemos fazer pra raven-chan? _perguntou procurando continuar o assunto._
Lurk
em 15/07/2019 23:15Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir

--Não estou te julgando ...-- me defendi quando se mostrou intimidado com minha reação -- Cheguei perto dele é lhe mostrei o lado certo onde tem dois canais ... -- geralmente quebram aqui ou nesse outro mas já vi quem goste de morder... --

Shiro havia encontrado suas roupas, apesar de não ser meu estilo aquelas peças lhe caiam muito bem

Voltei pra minha garrafa esperando terminar... E então saímos do quarto ... no caminho pensei que Zayla não se importaria de eu pegar minha moto de volta só por um pouco... se for pensar ela é minha.
Lurk
em 15/07/2019 23:20Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

Realmente não pensamos em nada até terminarmos a sopa...podia ter aproveitado o tempo... -- o que você sabe fazer e do que precisamos? Vamos conferindo nos armários o que temos...

Peguei minha tigela indo verificar isso fui falando o que tinha a nossa disposição e Ini foi verificando mentalmente se era possível se encachar nas sobremesas que sabia fazer
uchiha12yuki
em 15/07/2019 23:48Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Shiro:


Apenas dei de ombros a sua resposta, prestando mais atenção em como se fazia para beber naquilo, que graça tinha em morder aquilo? O melhor era um pescoço bem fresquinho, quebrei um dos canais e passei a tomar como se fosse um suquinho ao acabar joguei a bolsa no lixo que havia ali... logo saímos do quarto indo em direção ao hall.

- No que está pensando ?

perguntou tombando o corpo levemente para frente o olhando com curiosidade, agora que estava alimentado, parecia ter ganhado uma energia extra naquele momento... não resistiu em dar uma leve provocada ao mesmo.

- Se ficar dando sopa assim... eu vou me aproveitar docinho. _disse lhe dando um tapa seguido de um aperto breve em sua bunda... Shiro não estava sendo nem um pouco discreto naquele momento._
uchiha12yuki
em 15/07/2019 23:54Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Inaba:


No fim acabamos mais entretidos em comer a sopa até acabar, para então o assunto da sobremesa voltar a tona, Dev me perguntou o que eu sabia fazer.

- O básico... doces como brigadeiro, beijinho, bem casado, cupcake, cookies... bolinhos de limão ou de amêndoa... brownie

Falou contando nos dedos... forçando um pouquinho a memória para ver se tinha algo há mais, nunca tivera oportunidade de ser mais ousado e tentar outras sobremesas mais complicadas de se fazer, quando notou Dev já estava lhe falando os ingredientes que tinha.

- Humm... podemos fazer cookies ou brownie, o que acha?

Perguntou coçando o queixo pensativo, não tínhamos tantos ingredientes assim.
Lurk
em 16/07/2019 00:10Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir:

Tínhamos ficados na mesma cama um noite inteira e dividimos o quarto por um tempão ... mas não precisava disso no meio do corredor? -- Eu mereço...-- resmumguei depois de sua pegada.

-- Melhor manter a linha ou se não vou fingir que não te conheço, o pessoal da vila, todos me conhecem então vê se tenha modos...--

MdT
Lurk
em 16/07/2019 00:19Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

Acho que não foi muito inteligente perguntar o que sabia fazer a lista do Ini era repleta de nomes dos quais eu nem fazia ideia ao que se referia ... não sabia que seria tão complicado ... -- faz esse primeiro ... -- Eu acho pelo nome que era uma espécie de biscoitos achatados... mas podia estar equivocado.

Então a farinha foi parar numa tigela e logo Ini me pedia pra ir acrescentando ovos e um pouco daquelas umas secas... parecia divertido encher naquela massa molecada, mas Ini era proficional mexendo com uma colher até tudo ficar lisinho ai me deu um pouco da massa me ensinando a dar o formato arredondado fazendo uma bolinha e depois a achatando

Mais parecia um brincadeira do que cozinhar ... no fim tudo foi parar numa forma ... -- Esperar é a parte mais chata!
-- Retomei a mesa me servindo de um pouco mais da sopa ela ainda estava quentinha...



Victor Vladmir

Passamos na portaria apenas pra pegar as chaves e os capacetes, foi revoltante saber que a lutadora passou minha belezinha pro seu nome, isso teria que ser resolvido retornei pra perto de Shiro lhe entregando o capacete-- espero que não ligue de receber um pouco de vento na cara

Prendi o meu capacete e subi na moto apenas esperando que fizesse o mesmo!

MdT -- Vila
uchiha12yuki
em 16/07/2019 19:34Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Shiro:


- Você tão certinho...

Disse de maneira arrastada diante a seus comentários, apenas dei de ombros o seguindo ficando somente uns passos atrás, sabia que Victor falava sério, então era melhor se comportar.


MDT
uchiha12yuki
em 16/07/2019 19:46Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Shiro:


- Que bico é esse ?

Disse curioso, mas não recebeu uma resposta o fazendo também fazer bico, apenas peguei o capacete dizendo que não me importava... o coloquei subindo na garupa em seguida, passando minhas mãos por sua cintura para não cair quando desse partida.

MDT


Inaba:

- Certo!

Deu escolheu fazer cookies, pedi uma tigela, logo na estava farinha, ovo, leite, manteiga, logo fui misturando tudo... Dev parecia bem interessado na massa... então o deixei mexer enquanto separava umas vasilhas menores afim de fazer Cookies de outros sabores também, pedi que montasse a forma antes de darmos formatos a massa e colocar-las para assar.

- Que tal nesse meio tempo procuramos algo para embrulhar os cookies ?

Propôs enquanto observava Dev pegar mais sopa após dizer o quão chato era esperar e concordava com o mesmo.
Lolipanda
em 17/07/2019 18:30Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Heather

Não esperava encontrar Sam ali, mas que bom que encontrei, ela poderia me ajudar a encontrar as meninas. - As meninas que eu estava cuidando fugiram. Você não viu elas em algum lugar?
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 31, 2019 10:20 pm
Miyla
em 19/07/2019 19:44Usuário: Miyla
Usagi-chan

| Melanie Lynch | 1,55m | Golmer - Espadachim |
Mostrar Spoiler: Ross

Quarto 10

Heather parecia mais afobada que eu, pela resposta dada a Akira, mas é compreensível. A gente tinha revesado e estavam sobre meus cuidados por um dia, deveria estar furiosa comigo e quando a monitora saber, vou levar uma bela bronca pela minha falta de atenção. "Que novidade", pensei com sarcasmo, parece um caso parecido ao de Raven, se não sou capaz de cuidar de duas crianças, deve ter sido por isso, por falta de atenção... que eu poderia ter evitado... tudo. Ross esfregou a cabeça em minha bochecha, sabendo o que se passava pela minha mente:

- Bom, vamos indo para o prédio escolar? - chamei por Akira, mas sem esperar uma resposta, fui andando na frente, tomando certa velocidade com o decorrer dos passos.

MDT - Prédio Escolar II
Miyla
em 19/07/2019 19:58Usuário: Miyla
Usagi-chan

| Izumi Sena | 1,61m | Bruxo das Trevas/Wolf (Meio Sangue) |

Bom, não é muito fora do meu estilo puxar conversa com um total desconhecido e seja lá o que se passava pela minha mente naquele dia, fiz bem, eu gostei de Erick, é um ótimo amigo. Mas agora, é como se estivesse conhecendo ele do zero e por mais que minha opinião por ele seja positiva, não consigo agir como quando estou com Lizzy. Acho que terei que fazer o mesmo com todos, aproveitando o fato de não falar muito com as pessoas daqui:

- Sim, vamos. - sorri para ele, apenas recolhendo a xícara de café e jogando o guardanapo no lixo - Espero que não tenhamos perdido muita coisa.

MDT - Prédio Escolar II
Miyla
em 19/07/2019 20:14Usuário: Miyla
Usagi-chan

| Mary Akimiti | 1,68m | Wolf - Rastreadora |
Mostrar Spoiler: Yuuto

Eu tive de acordar Yuuto pelo caminho, para ele comer um pouco da fruta, por isso não fui correndo para o ginásio. Quando chegamos, o professor parecia conversar com alguns alunos e tinham poucos deles ainda, comparado com ontem de noite, isso quer dizer que não teria começado a aula? Não... alguém parecia já ter usado dos equipamentos espalhados e duas meninas pareciam animadas, que eu diga, mais que os outros. Me aproximei do professor... duas das pessoas com quem iria participar já estavam por ali, era um bom sinal, teria que me desculpar pelo atraso.

***


| Helena Hopkins | 1,65m | Arcadium - Elemental (Terra) |
Mostrar Spoiler: Maya

O clima estava tenso entre Sky e Raven, acabei associando aquela conversa íntima dos dois, com que minha amiga disse mais cedo: "você já teve o coração partido por alguém? Eu tive, e isso dói.", lembrando que quando apenas conhecia Raven e Yríad, a vampira estava num relacionamento com Sky, eu acho... era o que eu via pelo menos. Eu queria tranquilizá-la, não sabia de todo o contexto e dessa forma, não poderia ficar do lado de alguém e nem deveria! Os dois são meus amigos, é estranho vê-los assim.

Levantei minha cabeça, assim que o professor interferiu, mas os dois continuaram a conversa e apenas pararam, quando Raven deu a pausa. Escrevi uma mensagem no bloco para ela, mas antes de entregá-la, peguei a bolsa de animais para mim, com todo cuidado para não acordar ninguém, principalmente Noir e quando estavam aconchegados em meus colo, dei minha mensagem para Raven:

Bloco: - Boa sorte. Quando acabar aqui, vamos comprar alguns doces. - sorri para ela, assim que me devolvia o bloco.
Miyla
em 19/07/2019 20:31Usuário: Miyla
Usagi-chan

| Jenny Akimiti | 1,50m | Golmer - Arqueira | 12 anos |

Conseguimos passar pelo refeitório sem muitos problemas, agora nosso destino era a saída. Enquanto eu revisava o que tínhamos nas mochilas, se era o suficiente, Annye falava sobre a ideia de seguir a rotina e usar a saída depois, eu tinha lido sobre uma excursão, deve ser assim que iremos fugir, a partir dela:

- Mas se seguirmos a rotina, junto daquelas mulheres, não iremos conseguir fugir. - mas elas não estiveram de olho em nós agora, talvez estivessem mais desatentas, mesmo durante uma excursão - Como pensa fazer isso? - a questionei, fechando as malas.
Lurk
em 19/07/2019 22:24Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir:

Shiro como sempre adorava debochar, sorri minimamente por seu comentário mas definitivamente não acho que seu apelido combine comigo ... tão pouco é algo que me irrite ... talvez incomode um pouco pela falta de coerência.

-- Receio que sorte seja pouco ...vamos antes que mude de ideia... -- passei a seguir em direção ao comércio.

O original fez pouco caso do meu comentário sobre suas roupas se concentrando em seu físico... -- Se está dizendo....-- não me lembro de ja ter aprovado aquelas roupas em nenhuma outra ocasião -- [O que você está dizendo? -- o questiono ainda sem saber ao que exatamente ele estava se referindo.
Lurk
em 19/07/2019 22:39Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Sky:

-- Certo!...-- Concordei me levantando olhando ao redorTrevor e Mary já estavam ali, só faltou o Shiro fiquei pensando como ficaria as duplas e tenho quase certeza que Raven seria minha rival na atividade como vinha sendo na vida... Helena ficou com os mascotes e educadamente escreveu algo pra Raven ... confesso que fiquei curiosos em saber o que foi que lhe disse.

Suspirei calmamente tentando limpar minha mente ... -- Desculpa Keenan...-- disse indo pra quadra sem falar com mais ninguém deixando que o golmer decidisse o que achasse melhor.
Lurk
em 19/07/2019 22:50Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Keenan -- Golmer Arqueiro --Grupo de Batedores, Professor Substituto


Ficou na cara que não tinha nada resolvido mas ambos preferiram encerrar o assunto e se concentrarem na aula... -- Se é assim .. bom Raven como sua equipe não está se importaria de trabalhar junto com o Trevor e assim Mary e Sky serão seus adversários? Tudo bem pra todos? -- quis confirmar antes de prosseguir

-- o objetivo ainda é o mesmo pegar a arma do campo oposto e tentar impedir sem confrontos diretos com o detalhe é que agora a pista está cheia de obstáculos e armadilhas ... assim terão que se valer de todas as suas técnicas de combates ...

Deixei se organizarem os liberando e fiquei de prontidão caso os ânimos se exautassem
Lolipanda
em 20/07/2019 19:00Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Raven

Agradeci a Helena ela estar tomando conta dos bichos, e ainda mais pelo que ela escreveu no papel. Helena é fofa demais, acho que nunca iria conseguir agradecer ela o suficiente. Quando o professor falou sobre minha dupla eu aceitei, não tinha nenhuma objeção quanto a isso, e Sky ser meu adversário também não me deixava surpresa. - A gente pode usar nossos poderes ou apenas lutar? - Eu Perguntei só para confirmar, antes de ir me organizar.
Lurk
em 20/07/2019 23:36Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Keenan -- Golmer Arqueiro --Grupo de Batedores, Professor Substituto


--Só técnicas de combate...-- Respondi o pergunta de Raven. -- e não precisa render o oponente, basta tocar como na atividade tradicional do pega bandeira, só que dessa vez incluindo o trabalho de revezamento em equipe onde defesa e ataque precisam trabalhar juntos.

Ao que tudo indicava aquilo seria intenso de se ver ... eu ainda não sei detalhes sobre o que aconteceu com Said e a Stanford. O grupo parecia estar em tanta expectativa como eu.
Lurk
em 20/07/2019 23:50Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

-- Você não vai querer mais?! --nosso isso era novo pra mim... nunca vi o Ini comer menos que eu ... apesar de que passei o dia todo ontem apenas beliscando uma coisa ou outra que o lobo insistiu pra que comesse... fiquei apenas olhando seu jeito me apresando em terminar minha parte pra ajudar com a busca

O cheiro dos biscoitos passou a perfumar o ar e acabei cogitando que Inaba só estava guardando espaço pros doces....
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 31, 2019 10:24 pm
Nick5e
em 21/07/2019 09:41Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Annye Westfow:

-- Pensa comigo, se nos conseguirmos fugir agora, a escola pode mandar uma equipe atraz da gente e vai nos pegar antes mesmos de termos saído dos arredores da escola. Nos duas não conhecemos nada aqui, mas eles conhecem tudo muito bem. Agora no passeio temos mais chances pois ainda estaremos num território desconhecido, mas será desconhecido pra eles também entende? --

Annye foi explicando as vantagens de seu plano e Jenny aos poucos estava inclinada a esperar mais um pouco. Então novamente a atenção volta para os cuidadores

-- Elas vão ficar mais sossegadas sabendo que nos deixaram "livres" e nada aconteceu e se for um teste nos passamos e assim estarão menos atentas e ai na primeira oportunidade agente escapa, é só continuar fazendo o de sempre --

Claro que seria definitivo, pois nem que as duas tivessem vontade de voltar, não poderiam porque estariam em um lugar completamente desconhecido e pela própria conta. No entanto Annye não estava muito preocupada consigo,pois confiava em seu treinamento, o problema era saber se Jenny ficaria bem quando as coisas complicassem. Afinal a golmer sabia que ainda eram duas meninas socialmente indefesas.

--Então, o que vai ser?--
Nick5e
em 21/07/2019 10:11Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Trevor Mellor || Golmer Lutador || Estagiário

-- Sem Problemas --

Trevor declarou de sua parte, pois realmente não tinha nenhum problema com quem iria realizar a atividade.

O golmer descia as arquibancadas ciente da desavença entre os dois, torcendo pra que isso não causasse nenhum problema pra atividade. Então, assim que se aproximou da vampira decidiu perguntar como fariam.

-- Tem algum plano em mente? --
Lurk
em 21/07/2019 11:54Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:

-- Povavelmente chegaremos praticamente no final! -- Disse o guiando para o local da aula de luta.

MdT --Prédio Escolar II
Lolipanda
em 21/07/2019 17:24Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Raven

Agradeci ao professor e me aproximei da minha dupla logo depois, eu não sabia como se daria essa atividade, mas sinceramente estava com medo.- Não realmente, não sou muito boa com combate, se realmente chegar a isso. - Pelo menos talvez a gente pudesse fazer isso sem realmente precisa lutar. - A gente pode tentar dividir e ver o que cada um faz.
Lurk
em 21/07/2019 21:28Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Eu ja sabia que nas aulas de luta a regra geral era sem poderes e dessa vez era muito bom, pois seria difícil de controlar O pior é que minha capacidade também estava muito prejudicada.

Não sei qual deles iria buscar o confronto e qual iria defender, mas achei que Mary se daria melhor nos defendendo independente de qual deles fosse buscar ... -- Que acha de defender e eu buscar a arma? -- Sugeri pra não precisarmos nos deter nesse detalhe, agora era desvendar o circuito deixei minha mochila no canto retirando meu cajado da cintura.
Lurk
em 21/07/2019 22:54Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Kall Lightnight:

Depois de apresentar o básico de prédio principal, como andar de lazer e parte de onvivencia como os vestiarios a sala de TV e como escolhemos quarto pra Jynx tinha vaga no 22 então coloquei seu nome em planilha e habilitando mágica da trança.

-- Ser sua chave e gente só poder entrar em seu quarto com autorização sua ou de colega se precisar de mais alguma coisa poder chamar ...

Vigilante se certificar de deixar aluna nova confortável e lhe entregar planilha de atividades ... de tarde teremos atividade de aula de professora bruxa-- Bom acreditar que ser isso, Sam te desejar descanso bom...
Lurk
em 21/07/2019 23:02Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Akira Isao:

Hall


Fiz careta com a declaração de Heather -- Eu não sabia que elas ainda não se lembram ...-- me desculpe ...-- Eu achei que todos receberam o antídoto que a enfermaria está oferecendo desde ontem... a Keth até pegou pra Keira....

Comentei com Melanie percebendo que ela também não sabia que já tinham encontrado parte da cura...-- Pode confiar que é verdade... assegure completando...-- Ao menos quando as encontrar poderemos resolver uma parte do problema.

MdT
Lurk
em 21/07/2019 23:03Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Akira Isao:

Hall


No caminho fui explicando os detalhes que a monitora tinha me contado sobre as descobertas que o grupo de pesquisadores tiveram no dia anterior e como a restauração dos nossos colegas aconteceriam explicando as etapas

-- Primeiro eles lembram de quem são com o elixir e depois eles tomam um tipo de acelerador enquanto treinam pra reaprenderem suas capacidades na Zona Mágica ...--

Nisso chegamos ao local da atividade ...
Nick5e
em 23/07/2019 10:15Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Trevor Mellor || Golmer Lutador || Estagiário.

-- Bom sou bom com plantas!

Trevor disse pra animar Raven, por perceber que também não curtia brigas. Afinal pelo pouco que sabia de sua colega é que ela sempre ficava na retaguarda.

O golmer observou o circuito pensativo na aula anterior o mago havia dito que quem fosse buscar precisava de agilidade e destreza pra acertar os alvos e conseguir penetrar nas defesas pegando algo e voltar.

-- Antes o Shiro tinha dito que dava conta de pegar sozinho por isso nos três ficaríamos na defesa. Logo precisamos ver qual de nos possui maior resistencia pra ser rápido e acertar os alvos, lembrando que o Keenan nos lembrou que tem armadilhas. --

Trevor passou a colocar as habilidades requeridas pra cada participante ja pensando onde melhor se adapitaria. Ao que parecia nenhum dos dois estava preparado pra as funções exigidas.

-- Antes, eu lutava em confrontos diretos, logo não sou bom no aremeço e menos ainda em perceber armadilhas eu cairia nelas e atrazaria a equipe além do meu braço direito não ter uma boa mobilidade. Sei que prefere a defesa, mas não sabemos qual dos dois teremos que enfrentar.

O golmer agora queria que formassem a estratégias juntos e por isso descreveu suas fraquezas. Sabendo que Raven faria o mesmo assim ambos poderiam se apoiar. No fim trabalho em equipe era a chave da resistência de seu clã.

-- Espera, e se seguirmos o conselho do Mist e em vez de pensar em nos, agente análise a quem vamos enfrentar? Mary é Sky devem ter algum ponto que podemos usar contra eles mesmo.

Trevor havia se ajoelhado pra poder ficar na mesma altura de Raven a cena devia ser engraçada vista de fora. E conversar poderia ser julgado como perder tempo. Acontece que os dois nunca tinham trabalhado juntos e saber o que precisavam fazer era essencial pra conseguirem realizar aquela tarefa.

Claro que numa situação real ninguém ficaria esperando até que o grupo se organizasse. Trevor sabia que era importante serem rápidos, mas as vezes é importante parar e planejar e por isso das simulações afinal se todas as aulas apenas agissem no improviso nunca aprenderiam a tomar decisões centradas.
uchiha12yuki
em 24/07/2019 19:03Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Shiro:


- Nem vem, não deixarei que mude de ideia.

Passei a andar ao seu lado em direção a vila, ficamos um pouco em silêncio, Shiro já pensava sobre o que iria comprar e em qual loja eles passariam, provavelmente todas só então o mais velho comentou sobre minhas palavras, sorri de lado.

- Não é nada demais seu bobo, só falei por falar.

Disse pondo as mãos atrás da cabeça embaralhando os próprios cabelos um pouco.

- É você? Vai comprar alguma coisa ?

Prolongou a conversa, ficar em silêncio o caminho todo era chato demais.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 31, 2019 10:28 pm
uchiha12yuki
em 24/07/2019 19:30Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Inaba:

- Estou guardando espaço pra sobremesa Dev!

Disse enquanto ainda procurava uma embalagem, porém aquele barulho o distraia, acabou por bufar decidindo procurar a origem do som e o ruivo não se importou de fazer isso engatinhando até chegar perto da pia, ouviu um baixo ressoar, acabou por se assustar um pouco. Sem um aviso prévio o menor abriu as pequenas cortina que cobria o abaixo da pia.

- WAAAH!

O menor gritou caindo pra trás, outro lobo surgiu debaixo da pia pulando em cima de Inaba, o coração do mesmo disparou como louco.
Miyla
em 25/07/2019 20:14Usuário: Miyla
Usagi-chan

| Jenny Akimiti | 1,50m | Golmer - Arqueira | 12 anos |

Eu fui concordando com o que Annye dizia, tinha todo sentido e eu pensando que seria fácil sair da escola simplesmente, conseguindo voltar para nossas casas. Tinha toda uma complicação, mesmo com as cuidadoras desatentas com a gente, tem toda a segurança da escola, que por alguma razão, não quer que a gente saía de nenhuma forma, me faz perguntar o que querem com a gente, já melhoramos certo? Não seria melhor enviar nós para nossas casas? Estariam nos observando?! Quando Annye terminou a lógica dela, sobre o passeio, me veio outra curiosidade:

- Mas mesmo ninguém conhecendo, vamos ainda estar sendo observadas, certo? - um teste... Annye tinha mais conhecimento da nossa situação, me pergunto como são os pais dela, para ter ensinado tudo isso - Tudo bem, vamos esperar até dar o horário. Mas agora, o que vamos fazer com as malas? Diremos que nos preparamos antes? E agora... estariam na aula de ontem de noite.
Miyla
em 25/07/2019 21:06Usuário: Miyla
Usagi-chan

| Mary Akimiti | 1,68m | Wolf - Rastreadora |
Mostrar Spoiler: Yuuto

Quando estava a frente de cada um que faria o confronto da atividade, o professor decidia as duplas, todos concordaram, não tinha objeções. Deixei minha adaga com Yuuto, que ficaria na primeira fileira da arquibancada, não acho que ele vá poder participar e eu não tenho muito dinâmica com ele de todas as formas. Sky se aproximou, perguntando da nossa formação, enquanto pelo que parecia, a dupla inimiga conversava sobre o sistema deles:

- Por mim, tanto faz. Irá conseguir pegar alguma arma sem problemas? - o questionei, olhando para a quadra, pensando onde estariam as armadilhas - Podemos revezar também, de modo que você avançaria, eu poderia manter uma distância entre a defesa e seu ataque, para no caso de ter chances de ser pego, me passar a arma ou mesmo tentar deter, se estiver ainda com as mãos livres, a pessoa que passar por mim. - descrevi uma estratégia para ele, enquanto tomávamos distância dos outros dois.

***


| Melanie Lynch | 1,55m | Golmer - Espadachim |
Mostrar Spoiler: Ross

Durante nosso caminho, uma fala anterior de Akira tinha me chamado a atenção, o que quis dizer com antídoto? A academia tinha preparado algo para todos retornarem ao normal? Akira foi me explicando, percebendo minha curiosidade no assunto, eu não estava sabendo de nada disso, deveriam ter feito um teste com alguns alunos ainda e se funcionasse, usariam em todos, eu acho, já que poucos deles pareciam diferentes, incluindo Raven, estava mais sociável, diferente de sua personalidade que mostrou ao ser uma criança:

- O acelerador seria para o crescimento deles? Ou para suas habilidades? - meus passos já não estavam com tanta pressa, acompanhava o que Akira dizia. Enquanto nossa conversa rolava, conseguimos chegar ao ginásio, mas não parecia que as meninas estavam ali - Não estão... - comentei baixo - Qual o próximo lugar que deveríamos ir?
Lurk
em 25/07/2019 22:47Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Sky:

-- Seria arrogante se lhe dissesse que não encontraria problemas... até por conta das minhas condições físicas -- Respondi atentando pra sua sugestão era uma estratégia bem interessante onde nos dois avançariamos

-- Gostei, é bem arriscada, eu acho, mas assim teríamos mais chances ... -- nesse tipo de atividade nada impedia de todos avançarem e defenderem -- Assim não vamos depender da estratégia do outro time... vai ser assim então eu vou na frente e cuido dos alvos com sua cobertura e nos dois tentamos impedir o avanço deles pra pegar a arma no nosso campo revezando na defesa e no ataque...

Sorri me preparando para o que viria ...-- Já estamos prontos! -- avisei o professor apenas aguardando sua liberação.
Lurk
em 25/07/2019 23:10Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Akira Isao:

Ginásio


-- Bom, acho que pros dois ... não faria sentido restaurar suas habilidade e continuarem pequenos... mas eu só sei o que a Keth falou quando explicava pra Keira lá no refeitório...

Logo Melanie declarou que as duas também não estavam ali... que saco onde se enfiaram? Seria possível terem fugido num único descuido?

-- Não faço ideia... melhor avisar os professores e os outros -- Não dava mais pra tentar resolver por conta ... se o que Melanie suspeitava fosse real Annye e Jenny poderia estar com problemas ...-- Espero que não tenham fugido de noite enquanto aquelas criaturas estavam soltas...-- acabei comentando ao me lembrar de uma das medidas de segurança da escola...

Se não estou enganado elas estavam no refeitório quando voltamos da floresta...
Lurk
em 25/07/2019 23:49Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

-- Sabia...-- Respondi rindo enquanto pegava um pouco mais, Ini estava vasculhando os armários e nem dei conta até escutar seu grito! De imediato me levantei olhando em sua direção

--Dark Cloud! -- exclamei ao perceber o susto que o lobo do Lord deu no Inaba. Me aproximei em seu auxílio -- Está tudo Bem? Ofereci minha mão enquanto o mascote rosnava baixinho ainda meio acoado defendendo seu território.

-- O que vamos fazer com o lobo do professor?
Lurk
em 26/07/2019 00:15Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir:

-- Talvez[b] -- Respondi ao chegarmos numa das lojas. Eu não curto essa parte e fazia pouco tempo que Zayla havia comprado algumas coisas pra mim ... mas deixaria Shiro escolher uma ou outra coisa que também lhe agradasse que eu usasse...

-- [b]Vê o que achar que fica bom pra mim ... quem sabe...--

Me sentei o deixando experimentar enquanto um dos atendentes foi logo me paparicando ... em pensar que da última vez eles recuaram pela presença da golmer ...

Não parece que a decisão do Conselho havia sido divulgada. Imagino que Akira deva pensar que seus métodos de sentença eram eficazes o suficiente e teriam funcionado se não fosse o sangue do Shiro...
Miyla
em 26/07/2019 14:17Usuário: Miyla
Usagi-chan

| Mary Akimiti | 1,68m | Wolf - Rastreadora |
Mostrar Spoiler: Yuuto

Condições? Estaria doente? Não o acidente das crianças o afetou também... abri um sorriso pela resposta, dizendo um "certo", não deveria então ter perguntado se ele mesmo se dispôs. Sky aprovou minha estratégia, poderia ser a mesma dificuldade se fossemos em 4, só que ao invés de avançar dois e defender dois - como o primeiro grupo fez -, poderíamos ter colocado cada um em ponto da quadra, para impedir o time inimigo de avançar, cada um saindo de sua posição para ajudar:

- É bom não nos prendermos apenas em funções que foram dadas. - completei meu pensamento, ao mesmo que finalizava a conversa com o rapaz, assim ele avisou ao professor.

***


| Melanie Lynch | 1,55m | Golmer - Espadachim |
Mostrar Spoiler: Ross

- Não, a monitora disse que estiveram no quarto e com uma das camas desorganizada... a não ser que fosse uma armadilha. - tentei seguir o raciocínio de Akira. Levando meu olhar em direção ao novo professor, já o tinha visto numa viajem que fizemos, qual era seu nome? Acho que não importava agora, teria que falar com ele sobre isso - Eu vou lá, espere aqui. - se eu tivesse esperado um pouco mais, elas poderiam receber o antídoto também e nem pensariam mais nessa fuga, onde estava com minha cabeça ao pensar que poderia deixar duas crianças, que pensam qualquer coisa por estarem aqui, sozinhas? Respirei fundo, tocando o professor ao me aproximar e ter sua atenção - Com licença, desculpe interromper a aula, mas preciso conversar com você.
Lolipanda
em 26/07/2019 19:35Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Raven

Eu Sorri um pouco apesar dá situação de nós dois, nem eu ou ele estávamos prontos para isso, e pensar nisso me deixava nervosa. Fui apenas acompanhando seu raciocínio tentando montar uma? estratégia, ou algo que pudesse ajudar nós dois. - Bem, eu sou uma fledermaus, talvez isso ajude em alguma coisa quanto a resistência. Mas se eu for pega, não sei se vou conseguir me defender. - Falei ignorando o fato de eu estar pequena agora, isso talvez não atrapalhasse tanto. Levei em conta também o que falou depois, era uma boa ideia pensar nas fraquezas alheias, quer dizer podíamos atacar onde mais dói não? - Acho uma boa ideia. - Parei para pensar. - Eu não conheço a garota, eu nem sei de que clã ela é. Já Sky, bem eu sei que ele é bom com lutas, mas não é muito resistente, se cansa rápido. - Não sabia se isso iria ajudar, mas já era alguma coisa não?
Nick5e
em 26/07/2019 22:38Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Annye Westfow:

--Bem pensado, se perguntarem agente se faz de desentendida, do tipo: "A saída não é Agora?" Lembrando que foi adiaram por causa da reposição dessa aula de luta --

Annye sorriu e as duas passaram a seguir para o ginásio, seria bom encontrar o rapaz que conheceu no refeitório na noite anterior poderia ser a última vez que o veria. Mas no momento sua amiga precisava de ajuda e mesmo que a golmer não se sentisse ameaçada na escola não poderia deixar Jenny desamparada. Ainda era muito suspeito a forma como chegaram e todo o esquema de supervisão.

Por outro lado,seria importante para as duas, conversar com os outros que chegaram naquela mesma noite a respeito do assunto quando os tutores deixassem eles brincarem juntos. Talvez isso acalmasse Jenny e a demovesse daquela ideia fixa ou conseguiriam mais alguns aliados. Em todo caso haveria vantagens em ficar mais um pouco e isso que importava pra Annye.

MDT--Prédio Escolar II
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 31, 2019 10:31 pm
Lurk
em 26/07/2019 22:54Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Akira Isao:

Ginásio


Não dos demais nada me aproximando do restante do Grupo pra me inteirar do que estava acontecendo enquanto Melanie buscava ajuda Raven e Sky também estavam como criança e não pareciam querer fugir... eles participaram de todas as aulas, mas não saberia dizer se já se lembravam de quem eram ou se ainda pensavam serem crianças... cada um deles tinha outro do grupo consigo...

O namorado da Keth estava agachado conversando com a vampira enquanto os outros dois ja pareciam estar prontos pra começarem.


Keenan -- Golmer Arqueiro --Grupo de Batedores, Professor Substituto


Como esperado Said não demorou pra avisar que já havia adaptado suas estratégias. Trevor era do seu time e pelo que sei do albino , ele tinha um bom conhecimento tanto das habilidades como das fraquezas do pessoal ... -- Só espera a outra dupla se organizar.. -- Pedi sentindo alguém tocar em meu ombro.

Melanie parecia um pouco constrangida, mas o que tinha pra me dizer devia ser importante -- Não interrompe... só espere um pouco...--Solicitei chamando a veterana do grupo ...--Yríad, assume a arbitragem por mim? -- chamei a golmer com um gesto entregando o apito pra wolf e me afastei pra lhe dar completa atenção.

-- Aconteceu algum problema?! -- Adiantei lhe devolvendo a palavra pra que soubesse que percebi sua aflição.
Nick5e
em 26/07/2019 23:22Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Trevor Mellor || Golmer Lutador || Estagiário

-- Fledermaus...então além de resistente você é rápida! --

Trevor comentou enquanto acompanhava o desenvolvimento da estratégia de combate. Estudar os oponentes, o problema seria Mary.

-- Bom Sky era o Arcadiun, eu o Golmer, Shiro o Fledermaus então acredito que Mary seja Wolf --

Apesar de não ter certeza, Trevor deduziu lembrando que foi o argumento pelo qual o albino chamou os outros dois pra completarem o time. Embora nem todas as equipes da aula anterior seguirem o padrão.

Raven seguiu estudando as fraquezas de seu amigo. Então a resistência de Sky seria um bom ponto a ser explorado.

-- Baseado nisso os dois vão querer terminar o mais rapido possível, A estratégia deles será essa, um avanço rápido! Sky provavelmente assumirá o lugar de Shiro buscando a arma se valendo de sua grande habilidade pra furar nossa defesa e Mary ficará na defesa. --

Agora como fariam pra tomarem vantagens disso era o foco do trabalho dos dois.

--Faremos com que tenham dificuldades em avançarem, o professor não disse que não poderíamos dificultar o trajeto. Eu vou colocar algumas coisas pra aumentar a quantidade de obstáculos fazendo com que Sky tenha que se esforçar mais é como não precisamos ser rápidos você fará o mesmo no percurso atrapalhando o avanço dele. Se o Mago se cançar teremos uma boa chance de superar eles e depois focamos em conseguir a arma, o que acha? --

Trevor sugeriu se levantando, pois agora tinham um plano pra lidarem com aquela tarefa evitando os confrontos diretos. E ali havia equipamentos suficientes pra serem usados no intuito de dificultar o adversário
Nick5e
em 27/07/2019 00:42Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo
Escreveu Yriad:

A minutos a morceguinha e o mago estavam quase se batendo numa discussão acirrada. Mas num piscar voltaram a agir de forma civilizada, Keenan ao menos não foi savana o suficiente pra colocar um com o outro seria explosivo se os dois tivessem que fazer a atividade juntos...

Claro que como adversários poderia rolar algo bem pessoal o que me deixava muito curiosa com o impacto que suas desavenças trariam pra atividade. Já vi Raven agindo e o quanto pode ser vingativa quando quer...

Os quatro assumiram suas posições e parece que Trevor e Mary mediaram a situação focando na atividade como se não houvesse nada demais. E como se aquilo em si só ja não fosse interessante Keenan me chamou pra mediar

--Opa, claro que posso! -- me levantei pegando o apito e agitando os times... -- Ai agora sou eu que mando na parada então bora começar? --Apitei ignorando que Raven e Trevor ainda conversavam ...

Ninguém podia prever o que aconteceria a partir disso...
Miyla
em 27/07/2019 01:00Usuário: Miyla
Usagi-chan

| Melanie Lynch | 1,55m | Golmer - Espadachim |
Mostrar Spoiler: Ross

O professor chamou por Yríad para ficar de olho na atividade, ela pareceu animada com isso, enquanto eu começava a ficar preocupada demais. Logo nos afastamos e ele perguntou com algo de seriedade, me deixando um pouco nervosa para falar com ele sobre:

- Sim, na verdade. Sabe o incidente das crianças? - desviei o olhar para a quadra, onde tinha Raven e Sky, voltando ao professor - As meninas que ficaram sob minha responsabilidade desapareceram. - estava temerosa agora de sua reação - Elas dormiram no quarto, porém pela noite eu tive um problema e dormi no terraço. Pela manhã não estavam no quarto, a monitora Kall e Heather estão procurando também, mas não sei se as encontraram. - toquei minha garganta, querendo controlar o tom da minha voz, já que se minhas emoções não me denunciam, é minha voz que fará isso.
Miyla
em 27/07/2019 01:17Usuário: Miyla
Usagi-chan

| Jenny Akimiti | 1,50m | Golmer - Arqueira | 12 anos |

Abri um sorriso por enfim decidir algo certo. Coloquei a mochila em minhas costas e segui junto de Annye ao ginásio, onde seria mesmo? Mas enquanto isso, eu pensei sobre as estratégias de minha amiga, estavam certas, entretanto eu não poderia deixar de pensar que ela iria querer ficar, depois de conhecer as pessoas daqui e ver que não é um lugar ruim, até eu admito isso. Eles nos dão conforto, comida, deixam conversar com várias pessoas, permitem passeios, tem um lugar para cuidar das pessoas que ficam doentes, mas a segurança... me faz duvidar de tudo.

Eu sei que quero escapar, é minha decisão e ponto. Apesar de ficar curiosa sobre o que ser este lugar exatamente, as pessoas que cuidam da gente e porque estamos aqui, garanto que quando estiver com a alcateia de novo, vou encontrar Mary, Dimitri e Nick, contando tudo a eles. Dimitri vai querer passar o tempo comigo, Nick vai ficar junto porque não desgruda do albino, enquanto Mary me fará várias perguntas... mas como posso responder? Eu não sei nada daqui:

- Annye, já pensou que poderíamos procurar saber o que é esse lugar e o que eles fazem exatamente? - comentei, lembrando que Nick me conta várias histórias de detetive e que ele já trabalhou em um grupo parecido a isso.

MDT - Prédio Escolar II
Lurk
em 27/07/2019 01:27Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Keenan -- Golmer Arqueiro --Grupo de Batedores, Professor Substituto


-- Não sei detalhes mais estou ciente....-- confirmei a seguindo com o olhar até onde Said e Stanford estavam, era inegável que aconteceu algo importante pra que voltassem a ser crianças... mas não era sobre os dois... -- Eita! -- Aquilo sim era um problema... Melanie seguiu detalhando o caso...

-- Bom podemos mobilizar o grupo pra ajudar ... tem alguma coisa delas? Mary, Yriad e Charllot são boas em encontrar pessoas...-- claro que teria que saber mais detalhes mas encontrar seria a prioridade.
Nick5e
em 27/07/2019 01:45Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Annye Westfow:

-- Sim, aliás tenho feito isso desde que acordamos aqui, mas o que sei ainda é pouco, a FAGWs não é apenas uma escola mas aqui na Academia eles recrutam gente de todos os lugares das mais variadas formas, lembra do novato com o jacaré? Então ele falou que ficou sabendo rumores da escola e veio se ajuntar a academia como um teste se ele não curtir ele vai embora. --

Annye ficou curiosa em saber por que aquele interesse repentino em Jenny pois desde primeiro momento sua amiga queria muito sair dali como se aquela multidão de gente de todos os clãs lhe fosse uma constante ameaça.

-- Mas por que isso agora? --

A golmer a questionou parando a porta do ginásio não mais se contendo Annye estava querendo saber o que se passava na mente de Jenny, pois dava pra perceber que algo estava diferente.
Lolipanda
em 28/07/2019 18:29Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Raven

- Eu acho um plano excelente. - Falei a Trevor depois das suas considerações já que não tinha mais nada a acrescentar e, para mim realmente me soava um bom plano, o que me preocupava era a garota, não sabia nada sobre ela só que supostamente era uma Wolf... - Bem acho que já terminamos de montar nosso plano. - Falei assim que o rapaz se levantou, só agora notando o quanto era engraçado ele se ajoelhar para falar comigo. Yriad agora estava no comando, não sabia exatamente o motivo mas seria bom avisar que estávamos prontos.
Nick5e
em 30/07/2019 13:50Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Trevor Mellor || Golmer Lutador || Estagiário

O som soou quase que no mesmo momento que Trevor e Raven haviam terminado de estabelecer sua estratégia, o que foi interessante mas o Golmer estranhou ao perceber que foi uma de suas colegas. Yriad ja foi explicando que iria arbritar então Trevor apenas confirmou com Raven indo pra mesa buscar o que seria usado pra poderem dificultar o outro time

Assim que achou umas cordas de escalada e algumas lanças passou pra Raven poder ir na frente enquanto montava o obstáculo com a própria mesa jogando o equipamento pra baixo dela criando um dificultador.
Lurk
em 30/07/2019 14:28Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Sky:

Enquanto os outros dois se organizavam, observei Melanie chegar junto com Akira e pela sua expressão devia ter acontecido alguma coisa ... Keenan logo chamou Yriad, que ficou bem animada em "comandar"...

Ao som do apito Raven e Trevor iniciaram indo pegar algo do lado deles passando pra Raven uma corda e algumas lanças, me pergunto se eles haviam entendido a atividade ou se tinham a intenção de realmente nos confrontar.

Por outro lado precisava terminar aquela tarefa logo... fui na frente focando nos alvos, minha mira em movimento não é a das melhores, mas isso não era o objetivo bastava acertar. A princípio estava tudo certo.

Trevor ficou na defesa e apenas Raven vinha em minha direção, notei um pequeno fio em alguns pontos e os segui com o olhar enquanto os evitava... -- Achei a primeira, cuidado onde pisa! --Avisei Mary que me acompanhava a uma certa distancia.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 31, 2019 10:34 pm
Miyla
em 31/07/2019 01:07Usuário: Miyla
Usagi-chan

| Jenny Akimiti | 1,50m | Golmer - Arqueira | 12 anos |

Várias pessoas... o que querem com tantos? Como Melanie e outros, não parecem muito velhos para participar de um combate grande, mas se for pra recrutar desde jovem, deve ter algum objetivo. Annye parou na porta que dava ao ginásio, enquanto eu tentava ligar os pontos, mas eles foram jogados para um lado quando a morena questionou sobre porque da minha curiosidade:

- Bem, eu imaginei que quando fugirmos e conseguirmos voltar, vão me encher de perguntas e eu não sei de nada. Tudo o que quero é voltar para casa, porque estou em um lugar desconhecido, mas estão com outras crianças e elas vão ficar, enquanto escapamos... parece injusto. - tentei buscar mais explicações - Não sabemos o que vão fazer a eles... se soubermos, podemos tentar reunir o grupo que acordou aqui e flagrar o que acontece.

***


| Mary Akimiti | 1,68m | Wolf - Rastreadora |
Mostrar Spoiler: Yuuto

Teria sido melhor perguntar ao professor se poderia me transformar em lobo, seria mais ágil tudo aquilo, porém o apito soou por uma das alunas e eu nem tive escolha, para caso se formos eliminados, me mantive bípede. A menina avançou, enquanto o moreno ficava na defesa, passando uma corda para ela, dificultariam nosso caminho ou queria um confronto direto?

Enquanto Sky avançava, ele avisou sobre ter cuidado, mas onde pisar? Da distância que mantinha dele, desviei os olhos para o chão... ao que se referia? "Armadilhas!", penso ao lembrar na única coisa que poderia ser a 'primeira' e diante a aula, dificultar nosso caminho ou mesmo nos ajudar, fazendo o mesmo com a dupla inimiga. Se a primeira estava próxima de nós, vamos usá-la a nosso favor. Fiquei atenta para onde seguia o albino, a próxima será mais ou menos no meio da quadra:

- Use elas a seu favor.
Lurk
em 31/07/2019 10:58Usuário: Lurk

Administrador do Grupo



Yríad:

Eles começaram sem muita reclamação ja de cara fizeram coisas bem diferentes. Mary é Sky avançaram não deixando ninguém pra defender as armas no seu território enquanto Raven pegou algumas armas e avançou, que eu me lembre eles só poderiam usar nos alvos equipamentos da mesa do centro então qual era a intenção deles? Trevor passou a fazer uma proteção para dificultar a aproximação.

-- Lembrem do objetivo, não podem usar as armas que estão protegendo pra dar alvo... -- alertei pra não receber bronca do Keenan depois...

Era fofinho ver o mago e a morceguinha participando dava vontade de apertar a bochecha deles. Eu não sabia pra quem torcer e queria muito saber como fariam pra resolver aquele circuito.
uchiha12yuki
em 02/08/2019 00:40Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Shiro:

Deu pra perceber logo de cara que Victor não era muito fã de fazer compras, mas não liguei, era sua vez de se divertir fazendo algo que mal tinha a oportunidade de fazer, deixou que Victor ficasse na onde quisesse pois o acharia rapidamente querendo ou não, afinal ele era um vampiro, suspirei indo procurar uma casaco para o azulado, afinal o que mais o mestiço usava era casacos, acabou por escolher um bem simples e ao voltar para onde Victor havia ficado se deparou com a cena de uma das atendentes dando em cima do mesmo.

-.....................

O loiro se aproximou em silencio, so bastou Shiro estar no campo de visão da atendente que a mesma sentiu o olhar penetrante de Shiro, vulgo olhar assassino o suficiente para fazer-la se afastar dizendo que tinha outros clientes para atender, voltei meu olhar para o de Victor em seguida agindo como se nada tivesse acontecido lhe estendi o casaco.

- Aqui, experimente... acho que vai combinar contigo.

Mesmo não querendo o loiro deixava transparecer que não havia gostado nem um pouco de ver aquela ceninha, querendo ou não Shiro ainda estava aprendendo a lidar com seu ciumes em relação ao mais velho.


Mostrar Spoiler
Lurk
em 02/08/2019 06:30Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Victor Vladmir:

Shiro se divertia escolhendo várias peças e eu apenas o observava de longe até que depois de provar e passar por diversas araras voltou sua expressão logo intimidou a atendente que inventou alguma desculpa qualquer deixando que o original se aproximasse.

Eu mesmo me levantei o recebendo com um leve cumprimento...-- Se divertiu? -- perguntei, logo entendendo o motivo quando me estendeu um paletó... Sorri o recebendo -- Já volto ... lhe disse de forma confidente ao me aproximar depois repouso a mão em seu ombro me afastando.

Aproveitei pra pegar uma camisa social e uma gravata sem tirar minhas luvas ... alinhe meu cabelo pra que combinasse com o visual e voltei indo mostrar o resultado... -- Devo admitir que você até que tem bom gosto...... dei aquelanviradinha que todos dão quando querem mostrar como algo ficou e depois sorri ...-- Terminamos? -- quis saber pois ja estava um tanto entediado de passar de loja em loja.
Lurk
em 02/08/2019 22:17Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Sky:

O que será que Mary tinha em mente ... usar as armadilhas ao meu favor pra que propósito? Passei a refletir. Não iria demorar pra obter respostas as coisas que Raven havia pego do seu lado era pra me atrapalhar...

Desviar de suas investidas aumentava o grau de dificuldade e já começava sentir que meu fôlego não seria suficiente pra completar o percurso de ir e voltar. Por outro la, não sei o que as armadilhas fariam pra usá-las contra a vampira, por mais que isso nos colocasse em vantagem

--Vamos terminar de forma coerente... Assuma daqui! -- se não me deixaria enfrentar os obstáculos eu a seguraria ali até que Mary o fizesse.
Nick5e
em 03/08/2019 10:59Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Annye Westfow:

Era um excelente argumento, mas dava pra perceber que Jenny ja não tinha tanta certeza como no dia em que acordaram. Annye compreendia que a escola realmente era um lugar muito atrativo.

-- Verdade, se nos duas escapamos os outros continuariam aqui, e não sabemos qual é o real objetivo deles terem trazido todos nós pra cá, tem muita coisa que não sabemos. --

Agora tinham uma decisão importante pra fazer. Seguir com o plano ou adiaram.
Lolipanda
em 04/08/2019 19:48Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Raven

Assim como combinado, eu fiz de tudo para que dificultasse o progresso do time alheio. Eu avancei contra Sky o empurrando mais para que ele se cansasse e não pudesse seguir, não sei como Mary estava, ela é a que mais me preocupava, mas como Trevor tinha traçado um plano, acreditava que funcionaria. Ainda tínhamos que conseguir pegar a arma.
Lurk
em 06/08/2019 21:38Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Sky:

Raven estava realmente me atrapalhando de forma intencional e não dava pra progredir de outra forma. -- Espero que não leve pro lado pessoal! --Solicitei antes de voltar um pedaço deixando Raven na mira da armadilha.

Já sentia meu corpo doer, e estava cada vez mais difícil respirar ... como pensei a vampira estava focada em me atrapalhar e não deu muita conta do que se encontrava a sua volta...pensei em lhe avisar mas aproveitei a brecha pra parar um pouco. Estava sendo mais difícil do que calculei, Espero que Mary não tenha tantos problemas com o Trevor como eu estava tendo com as lanças.

Precisava encontrar uma brecha pra escapar.
Lolipanda
em 11/08/2019 19:05Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Raven

Ei ! - Eu me esqueci completamente que além de atrapalhar Sky, eu tinha que tomar cuidado com algo que poderiam me fazer, e fizeram. Fui empurrada em direção das armadilhas, não consegui fazer muito com isso. Pelo menos impedi ele de avançar, só não sabia como estava Trevor.
Nick5e
em 13/08/2019 17:18Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Trevor Mellor || Golmer Lutador || Estagiário

A tarefa que coube a Trevor não era muito rápida por isso o golmer não teve tempo de acompanhar minuciosamente o desempenho de sua parceira só vez ou outra deu uma olhada pra saber se as coisas estavam funcionando.

O grupo se encontrou lá pelo meio da quadra e Raven conseguiu retardar o avanço até que algo deu errado.

Um estampido e muita fumaça tampo a visão do que aconteceu.

-- Raven! --

Foi a primeira coisa que Trevor disse largando e dando alguns passos de distância da mesa no ímpeto de ir socorrer. Apenas titubeante ao lembrar que era uma aula, e teoricamente nada realmente ruim poderia ter acontecido.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 31, 2019 10:40 pm
Miyla
em 14/08/2019 10:35Usuário: Miyla
Usagi-chan

| Mary Akimiti | 1,68m | Wolf - Rastreadora |
Mostrar Spoiler: Yuuto

Sky pareceu ter problemas se desejou que eu avançasse, mas pelo menos ele teria que cuidar da menina, ela conseguindo passar ou não. Já eu, teria que cuidar de pegar uma arma e fugir o quanto antes, vou precisar descobrir a próxima armadilha pra atrair o moreno pra ela e dificultar seu caminho, igual fez com sua dupla, para contra nós. Só que teve outro problema: um som familiar, seguido de uma fumaça cobrindo a quadra e o chamado de um nome. Sky teria feito o que falei ou ele mesmo pisou? Eu não sabia dizer, já tinha passado por ele e estava perto de chegar em Trevor, mas tive que parar e pensar. Eu não sei o cheiro específico de cada um da academia, então estou sentindo vários de uma vez, inclusive da própria fumaça... porém sabia suas direções, alguém estava a alguns metros a minha frente.

Andei até ele, verificando apenas com o tato de onde estariam o restante das armadilhas, não poderia correr pra qualquer direção sem nem saber onde estava. Num determinado ponto senti algo na ponta do pé, pareceu ter se afastado de mim e foi silencioso... "Outra armadilha?! Droga", pensei. Não sabia se algo iria me atingir ou me prender ou piorar nossos sentidos e ainda nem tinha chego no meu adversário... isso eu acho, um cheiro diferente da fumaça está muito perto.

***


| Jenny Akimiti | 1,50m | Golmer - Arqueira | 12 anos |

Sentia que o que formos decidir, era como um declive enorme, eu poderia servir de algo enfim e ao menos ajudar os demais, ao mesmo que teriamos um grupo maior para descobrir algo; mas ao mesmo estaria mais distante de casa, distante da minha área de conforto, de quem conheço. Abri apenas uma fresta da porta do ginásio, vendo como a aula acontecia - nem dava pra ver nada no momento - e pensei direito sobre nossa próximo passo:

- Vamos conversar com alguns e ver se podemos confiar neles. Alguns parecem ter mudado o comportamento. - voltei meus olhos para Annye - Teremos os dias do passeio pra dicidir tudo e tem que ser enquanto estivermos fora daqui.
Lurk
em 15/08/2019 23:16Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Keenan -- Golmer Arqueiro --Grupo de Batedores, Professor Substituto


Melanie pareceu mais calma, agora era só encontrar uma forma do grupo se unir pra procurar as duas que desapareceram, nesse interim algum dos alunos acionaram minha armadilha de fumaça. Foi inevitável olhar na direção da quadra.
Avila21
em 17/08/2019 01:14Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Leon

– Você não parecer nada bem, se você ainda tá preocupa relaxa um pouco vai da tudo certo confia em mim

Até para onde a gente estava percebe que foi onde aquela maluca nos atacou e por isso que a Céu estava um pouco tensa era melhor evitá aquela mulher por um tempo.

– Quando eu volta ao normal vou fazer seu doce preferido mas você precisa da um sorriso.

.....

Celestia
Mostrar Spoiler: Feitiço


Eu estava um pouco tensa, eu olhava para todos os lados e qual que barulhinho eu me assustava mas eu tiver mantê a calma

– Sim eu estou bem, poderia se torta de chocolate eu gosto.

Não queria muito fala apenas sentei em lugar qual que eu queria muito chora eu estava tão cansada, eu só queria volta para casa e fica nos braços da minha tia Circe.
MagoV
em 17/08/2019 21:19Usuário: MagoV

Thaylor





caramba dormi mais que a cama hoje

Bom tenho que achar a anie,e repor a aula, talvez ela esteja lá.

Agora vou me arrumar....

Indo para a quadra
MagoV
em 18/08/2019 17:44Usuário: MagoV

Thaylor




Assim que cheguei não entendi,o que estava avendo,só estava passando o olho por cima,a procura da annye,não sei se não a vi apenas sentei na arquibancada,não quis atrapalhar o
professor,já que a quela escola não era normal afinal,não sei o que podeira acontecer comigo as,variáveis eram muitas,ser transformado em sapo,perder os poderes,ser expulso,pegar detenção,vou ficar sentado por a qui até que o professor,se manifeste sobre minha presença
Nick5e
em 18/08/2019 19:49Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Annye Westfow:

-- Certo--

Annye concorda satisfeita por ter conquistado um pouco mais de tempo e por Jenny também estar engajada. Se fossem mesmo se desvincular da academia seria bom estarem num grupo maior, as coisas poderia ficar muito complicadas quando ficassem por conta própria. E sabe-se lá quando iria encontrar com suas famílias.

Ao entrarem na quadra algo explodiu liberando muita fumaça que se dispersou com velocidade criando um forte nevoeiro que dificultou muito a visibilidade do que estava acontecendo.

Aquelas aulas pareciam intensas e logo Annye ficou empolgada em poder participar caso ainda tivesse oportunidade pois a reposição devia estar no fim.

--Melhor escolhermos um lugar na arquibancada antes que a visibilidade melhore.--

Annye sugeriu e buscou um ligar privilegiado, dava pra perceber pequenos vultos que poderiam ser os que estavam participando deixando claro apenas que tinha dois grupos um no meio da quadra e outro em um dos cantos
MagoV
em 19/08/2019 19:16Usuário: MagoV

Thaylor




Um tempo,depois avistei um vulto passando na arquibancada,no meio da confusão com,a fumaça não consegui ver quem era,resolvi me aproximar assim que me aproximei,vi que era a annye.

oi,annye tudo bem ?

Estava com um pouco de medo afinal,demorei um pouco pra entregar o presente dela,estou ficando nervoso,estou começando a ficar muito quente.

Olho para o rosto de annye,e simplesmente começo a ficar,frio
ela me fez,ficar calmo só com um olhar

oi jenny tudo bem ?
Lurk
em 20/08/2019 12:14Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Sky:

Ao menos a armadilha não provocou nenhum tipo de acidente foi apenas uma bomba de efeito e logo a fumaça tomou conta da quadra utilizei minha memória pra me afastar da Raven e poder recuperar o folego aquilo retardaria seu avanço..

Pensei se deveria ir auxiliar Mary ou se voltava ... se pudesse usar meu domínio, a nuvem de poeira teria sido uma tremenda vantagem, o que não era o caso.

No entanto não sai dali devido a fadiga, levaria um bom tempo pra recuperar meu condicionamento...
Nick5e
em 20/08/2019 23:34Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Trevor Mellor || Golmer Lutador || Estagiário

A fumaça não ficou restrita apenas ao local da explosão se espalhando rapidamente, Trevor desconfiado logo tapou o rosto evitando inalar o que quer que a fumaça contenha.

A visibilidade ficou bem prejudicada, agora seria complicado proteger o equipamento.



Annye Westfow:

Annye estava concentrada tentando entender o que estava acontecendo na quadra que nem reparou a aproximação do rapaz até que Thaylor se pronunciou fazendo com que a mesma voltasse sua atenção ao arcadiun.

-- Ah oi! --

Cumprimentou de forma cordial notando que havia algo errado com o jovem manteve seu olhar sustentando com o dele percebendo que assim sua feição ia se acalmando até que o mesmo também cumprimentou Jenny como se estivesse procurando uma forma de dar sequência a um discurso e revelar o que o trouxe até ali

-- Está tudo bem? --
Lurk
em 23/08/2019 08:22Usuário: Lurk

Administrador do Grupo



Yríad:

Pra apimentar as coisa o monge fez a morceguinha acionar uma das armadilhas do Keenan, eu tomei um susto, não esperava uma explosão, mas ao que parece era só fumaça.

A poeira ou gás colorido logo tomou conta da quadra dificultando acompanhar o que estava acontecendo. Pouco antes tinha visto Mary avançar .... Quem será que ia terminar a tarefa primeiro?

Pensei em falar com eles, mas pensando bem melhor não, pois se respondessem poderiam denunciar suas posições e isso iria interferir na vantagem que conquistaram.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 31, 2019 10:45 pm
Lolipanda
em 24/08/2019 17:56Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Raven

- Eu estou bem!!- Gritei para Trevor de onde estava, não dava para ver nada, a fumaça havia se espalhado por todo o local. Me levantei, tentando ver se conseguia pelo menos me localizar. Trevor provavelmente estava no mesmo local, isso significa que ele estava perto das armas ainda. Talvez possa tentar algo. Não sabia se estava fazendo certo ou errado mas decidi me mover tentando chegar até a bancada adversária, seria complicado mas ficar parada não adiantaria nada, e mesmo a fumaça dificultando a visibilidade do nosso inimigo também, eles estavam avançando também.
Lurk
em 24/08/2019 19:56Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Sky:

Pela resposta de Raven ela permaneceu no mesmo lugar mas em seguida percebi que avançou... teria que impedir que retornasse ja que estava fora de cogitação eu conseguir a alcançar... No fim a ideia da Mary fez toda diferença...

Tudo dependia dela confrontar o Trevor e terminar antes da Raven chegar no nosso campo.respirei com calma pensando no que faria apartir dali. Sei que da mesma forma que não dava pra eu utilizar todo meu potencial com o domínio, Raven estava em desvantagem em não poder se transformar caso contrário aquela fumaça a ocultação e provavelmente já teria terminado a tarefa...

Bom não dava pra ficar preso nas possibilidade passei a voltar sem pressa notando que a fumaça começava dispersar...
Miyla
em 27/08/2019 14:39Usuário: Miyla
Usagi-chan

| Jenny Akimiti | 1,50m | Golmer - Arqueira | 12 anos |
Mostrar Spoiler: Yuuto

Logo que entramos, algo explodiu e automaticamente cobri meu rosto não querendo inalar aquilo, era parte da aula? Não é perigoso? Annye falou sobre ir pra arquibancada e eu não tirei meus olhos dela para não me perder, enquanto sentávamos, ela estava bem atenta na quadra, aquele menino que falou com ela no refeitório veio conversar, nos cumprimentando. Como de costume, apenas acenei e encostei no banco. Annye foi a única pessoa que quis conversar daqui até agora, é a única que tinha gostado, então não iria puxar ou continuar conversa com alguém que nem lembrava o nome... só reconheci ele porque Annye parecia ansiosa antes, sobre receber um presente dele ou algo assim.

Quando a fumaça se começou a se dissipar e eu pude identificar onde as pessoas estavam, algo lá embaixo da arquibancada teve minha atenção, algo branco nos primeiros bancos. Eu literalmente fui pulando de degrau em degrau ou banco em banco, até os primeiros para minha curiosidade. Não tive muita surpresa quando vi que era o bichinho daquela mulher que disse ter o nome de Mary, ele parecia assustado com toda a fumaça. Quando toquei sua cabeça chamando sua atenção, ele olhou para mim e imediatamente veio para meu peito, se enrolou em suas asas e fechou os olhos, quanto a mim, eu me sentei no banco quase da primeira fileira mesmo e o abracei, não parece que goste da escuridão.
Lurk
em 29/08/2019 00:24Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Akira Isao:

Ginásio


A aula logo ficou caótica eu estava ali mas meio que dividindo minha atenção entre os que estavam na quadra e Melanie conversando com o professor.

Até que algo explodiu e em poucos minutos todo ginásio estava encoberto por uma cortina de fumaça... assim que a mesma começou a dissipar percebi que mais gente chegou e entre elas uma garotinha albina me coloquei de pé firmando a vista pra ter certeza. Aquela ali não era a Jenny?

A menina desceu a arquibancada chegando até perto da quadra onde passou a dar atenção a um bichinho. Assim que tive certeza que eram elas voltei a buscar a Melanie indo lá avisar que não precisava mais se preocupar. Se é que ela também já não tivesse notado isso.
Nick5e
em 30/08/2019 07:37Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Trevor Mellor || Golmer Lutador || Estagiário

A visibilidade estava ruim, no entanto foi bom ouvir que Raven estava bem, Trevor se sentiu aliviado voltando a sua tarefa.

Foi quando se deu conta que o outro grupo aproveitou a oportunidade e já estavam ali, isso se tornou evidente pelo barulho que pode ouvir quando pegaram a arma.

O golmer tentou encontrar pra poder barrar-lo, mas acabou por tropeça em algo aparentemente fora do lugar

Não foi Didi um constatar que era Mary mas a mesma foi mais rápida se esquivando enquanto Trevor ainda tentava se levantar
Lurk
em 31/08/2019 16:48Usuário: Lurk

Administrador do Grupo



Yríad:

A poeira finalmente estava passando e os atores da aula se encontravam em posições completamente diferentes apesar de ainda serem apenas vultos, logo seria possível visualizar novamente.

Eu estava completamente envolvida como expectadores que não sei se deveria interferir de alguma forma, qualquer movimento que dava pra ser ouvido ou visto, era suficiente pra aumentar as variáveis de como seria o desfecho daquela atividade.
Lolipanda
em 31/08/2019 18:44Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Raven


Mesmo a fumaça se dispersando ainda era difícil enxergar, eu esperava estar no caminho certo, talvez se eu pudesse voar seria tão mais fácil. Pelo menos não tem ninguém para eu lutar, estou livre, por hora, mas o problema seria, acelerava o passo e corria o risco de acionar outra armadilha ou seria mais cautelosa porém correria o risco de atrasar meus passos? Seria uma escolha difícil mas como não tinha muito tempo para pensar decidi escolher a primeira opção, seria mais rápido, eu acho. Acelerei o passo, tentando prestar a atenção no chão, acho que dava para prestar atenção nas armadilhas. - Devo estar no caminho certo... - falava comigo mesmo enquanto tentava enxergar pela bruma.
Miyla
em 01/09/2019 19:20Usuário: Miyla
Usagi-chan

| Mary Akimiti | 1,68m | Wolf - Rastreadora |

Eu ainda escutei a voz da menina, respondendo ao seu parceiro preocupado. Ela parecia estar ainda com Sky, este que como eu, preferiu manter o silencio e enquanto isso nada aconteceu comigo, avançava em passos lentos, de alguma forma, querendo chegar na mesa e não encontrar com Trevor, mas sentia ele muito perto e a fumaça não iria durar muito tempo, de fato, estava clareando - apesar de que tão lento, quanto uma tartaruga. Eu tive a "grande" ideia de ir agachada, engatinhando até a mesa, já que para nós o objetivo não estava na mesma posição que o professor tinha deixado e lembro de ter sido jogada para debaixo da mesa.

Tentei me manter onde a fumaça ainda estava escura, com baixa visibilidade, só esperava não ter nada perto dali. Acabei parando em algum lugar que senti alguma coisa - tudo dependia do meu tato -, parecia uma madeira longa, uma das pernas da mesa enfim! Consegui engatinhar até as armas, mas tive um problema: ao pegar uma, fiz um barulho que chamou a atenção de Trevor e assim tive que me levantar para fugir.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos