Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Fichas do Arquivo 2019

Qui Dez 26, 2019 11:51 pm
Tópico Ficha de Níveis
10 Respostas

Lurk
em 10/04/2017 01:27Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Todos os personagens que conquistaram sua aprovação


Nível:1-10 Pontuação:
*Iniciante(100pts< 500pts) Básico (500<1500) Intermediário (1.500<5.000) Especialista 5.000<

Nome:
Clã/Categoria
Aparência:(Imagem)

Habilidades e poderes Skill*:
Skill golpes são as técnicas de Ataque/Defesa efetivo podendo ser de Átaque, Devesa e Área
(Com a devida moderação dos pontos)

Restrições, Necessidades:

Equipamentos de batalha:

Mascotes:
Nome:
Habilidade:
(Imagem)
*Link da Ficha de Cadastro
Lurk
em 10/04/2017 01:53Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Nível 2 - Intermediário (3120 pontos)
-- Atualização 20/07 (2019)--

Nome: Sky Said Mohamed
Clã Arcadiun -- Elemental
Elementos: Ar, Terra

Aparência:


Esconder Spoiler

Albino possui os olhos da cor do oceano... embora o mesmo tome um tom avermelhado quando usa seus poderes, com cabelos indisciplinados e estatura mediana,(1,63), sempre usa faixas nos membros, no intuito de se proteger do sol, na maioria das vezes está com o manto de treino, embora também use roupas comuns tendo sempre a sua de treino na mochila inseparável.

Idade 21 anos (28/01...)


* Evento Kids (11 anos) 1.20 M
Devido ao acidente Sky como todos os demais retornou à infância tendo apenas 15% de sua capacidade anterior com conhecimento inicial de Kenjutsu (30-80) arte essa que aprendeu com seu tutor no monastério a cerca de um ano*
Esconder Spoiler: bloqueado

Habilidade: Bariocinese(N2) -- Influência na pressão do ar e domínio do fluxo das correntes a sua volta
Elemento Terra em desenvolvimento (N1) Particulação: capacidade de fragmentar, implodir materiais de origem mineral.

Aptidão contextualizada adquirida:
Por ter sido criado pelo monges de um clã de samurais ninjas aprendeu suas técnicas de kenjutsu, possui total controle do seu primeiro elemento, podendo controlar o ar a sua volta alterando a pressão provocando ventos fortes ou seguindo o fluxo pra aumentar sua percepção... sabe posologia de cura se tornando habilidoso nos fármacos e procedimento de emergência (30-120)

Kenjutsu(Técnica/Arte com espadas) estilo Hiramatsuryu: Uma arte marcial espiritual de meditação em movimento que ajuda a desenvolver o espírito do guerreiro interior através da arte, sem contudo perder a eficiência técnica da arte marcial (10-150)

Capoeira (50-150pts)
Habilidade e técnica de luta desenvolvida nas aulas de combate do professor Sepheront.
Está aprendendo a combinar os movimentos da arte marcial com seu domínio elemental(80 - 300


Ataques efetivos: Lâminas de ventos: usando tanto o Kenjutsu como a capoeira pode dar velocidade e força a massa de ar sob domínio criando golpes de impacto (50 -300)

Barreira/Escudo: Ao aumentar a velocidade e pressão do ar a sua volta cria um campo que o protege e diminui a intensidade do impacto do golpe dos adversários (60-120) cumulativo limite 500* 3/3 podendo ser prorrogado com acréscimo de -1%/post. (Essa técnica e muito versátil pois ao dominar o ar Sky ganha um grande potendiam de ataque podendo converter a barreira num redemoinho ou a expandir empurrando o adversário pra longe

Skill (500 pontos) -- Ataque
Trunfo: Voiceps( Quando ativado permite seu usuário se mover com muita facilidade e ao girar o bastão e impactar contra o chão todo o ar se comprime fazendo uma bola de ar junto com energia que se move tão rápido que produz até um zunido, atingindo um ponto especifico se expandindo rapidamente causando muito estrago




Skill (1000 pts) Ataque em desenvolvimento*
Implosão incendiaria(Consiste na combinação entre suas duas principais habilidades, ao particular uma grande quantidade de poeira utiliza a bariocinese pra a comprimir acumulando energia cinética que ao ser liberada provoca uma explosão e a poeira entra em combustão (duas etapas (2/2)


Arma:
Esconder Spoiler




O cajado é o único legado de família e uma pista de seu passado, já a espada foi uma prenda de seu sensei o monge tibetano que tem orgulho de usar. (com uso de magia aprendeu a reduzir o cajado no formato de um pequeno bastão onde também pode usar na pratica de magia com runas e riscos geométricos (100-300pts)
Proteção de batalha:


Esconder Spoiler

Artefato de cura adquirido nas atividades da professora Shion só podendo ser usado uma única vez, como "renascência" transfere 70% da capacidade do usuário pra quem esta sendo curado


Colar feito com a pedra da borboleta que Kaena lhe confiou
Esconder Spoiler




Outros:

Sua filha: Kyhara Yuki ...

Esconder Spoiler



Mascote:
Butt(200 pts): o pequeno Lagarto alado é um legado de uma das atividades da professora Shany sendo um dos descendentes de Salle o grande monstro do Lago... Trata-se de um espirito que define em sua forma o coração de seus associado tem capacidade de se comunicar com quem se afilia e sua mordida dá um up na energia (30%)... com características fortalecedoras passageira ((age como estimulante))
Bônus(150 pts) Habilidade de cuspir fogo





Fofo (Fofinho)


Ser amorfico que possui a capacidade de assumir diversas formas, possui um temperamento peralta, e muito apegado a sua dona Kaena, se encontra na FAGWs pra proteger sua filha
Lolipanda
em 16/04/2017 17:24Usuário: Lolipanda
Uma panda...
Nome: Raven Stanford - 1255 pts

Clã- Fledermaus - mestiça

Aparência:(Imagem)



Esconder Spoiler



Habilidades e poderes

(Com a devida moderação dos pontos)

Metamorfose (Consegui se transformar em um morcego, ficando com a mesma aparência que seu morcego Noir.)

Melhoramento da habilidade - Metamorfose espectral - Além de se transformar em um morcego comum, agora ela adquiri uma nova transformação, uma forma de morcego "fantasma". Não poderá tocar em ninguém ou ser tocada, e pode se desfazer em uma áurea luminosa.

Esconder Spoiler





Equipamentos de batalha:

Kit de primeiros socorros

Mascotes:



Nome: Noir

Habilidade

Habilidades normais de um morcego - Voo, audição e visão apurada etc.
Lurk
em 02/08/2017 00:06Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Nome: Devon Arcadias
Nível 2 - Básico (860)
Atualizada 05/09 (2017)

Wolf -- Meio Sangue (Bruxo)
Idade : foi gerado nos primórdios das Eras* Aparenta ter idade por volta dos 20 anos (17-23)


Esconder Spoiler


Ruivo de pele clara possui dicromia nos olhos, sendo o direito de tons vermelho e o esquerdo mais pro amarelo sua estatura é mediana possuindo 1,68 pesa cerca de 70 kg

**forma na lua cheia**



Habilidade: em desenvolvimento (Controle da sua transmutação)
Esconder Spoiler
(habilidade anterior a sua transmutação em lobisomem: Plasmo síntese -- bloqueada --)
Capacidade de alterar a densidade da energia criando campos e objetos tangíveis

Em sua nova condição adquiriu força, e capacidade regenerativa moderada (50-200 pts)

Exímio lutador, rápido e ágil
Bônus(150): Por não conseguir mais projetar a energia pra lutar, foi obrigado a treinar outra forma de defesa e aprendeu o arremesso de Adagas nas aulas de luta (50)

Nas noites de lua cheia se transforma em lobsomem, perdendo por completo o controle, podendo se tornar um perigo potencial, pra tanto usa uma medicação especial desenvolvida pela escola que o deixa sedado

Restrição Ronan Hades: "Shadow"


Equipamento:
20 adagas de arremesso


Mascotes:

Felpudo
É um furão comum, muito inteligente e companheiro possuindo as necessidades básicas de um animal, não possuindo nenhum poder ou habilidade de combate, sendo apenas de companhia
ZedoSamba
em 03/08/2017 11:03Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo


Nível 1 (600 pontos)

Nome:Yuri Yamasaki

Clã: Mestiço - Fledermaus/Arcadiun

Habilidades e poderes: Alem de Possuir total controle do elemento fogo,Yuri começou a despertar um tipo de chama diferente,uma chama de coloração azul e que possui um poder destrutivo muito maior que suas chamas normais,oque provavelmente é o resultado do demonio Azazel começando a obter controle do seu corpo

Atualização.

Habilidade2:

Yuri está começando a obter o controle do elemento raio, por enquanto a capacidade dele não vai além de concentrar quantidades razoáveis de eletricidade em sua mão, podendo usar como ataque corporal, ou conduzir correntes elétricas através do toque.
Skylet_Griphel
em 13/10/2017 16:21Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen
[direita]Atualizada 02/03/19[direita]
Nível 2-basico 2720 pontos
Nome:Ytzalisa Wasiliw (Zayla/Skylet)
Clã/Categoria:golmer-lutadora
Aparência:


Habilidades:
Força: como lutadora treinada desde os 5 anos um soco dela pode alcançar 200kg/cm², mesmo que um lutador de boxe profissional (golpes 10-50pts)

Agilidade e velocidade: sendo pequena e leve a menina é muito rápida, sendo capaz de se esquivar e esconder rapidamente(esquivas 10-30pts)

poderes Skill*:

Brisa:ao ativar a velocidade aumenta 50% e a força diminui 25%( valor melhorado pelos treinos intensos)- gasto: 80 pontos, duração: 4 turnos

Terremoto: força aumenta 50% e velocidade diminui 25%- gasto:80 pontos, duracao: 4 turnos

Fim: usado apenas em ultimo caso, a consciência se apaga e apenas o instinto de luta prevalece, ferimentos nao sangram e sao ignorados sendo todos sentidos ao fim do efeito, aumento de 50% de força e 50% velocidade- gasto: 200 pontos+100 pontos por turno extra( nessa caso havera inconsciencia), duração: 3 turnos


Restrições, Necessidades:
-necessita de alimentação constante e em abundancia por queimar calorias muito rapido.
-necessita de 1 turno de resfriamento após cada skill usada
-um dia sem alimentação é o suficiente para causar desmaios e fraqueza
-atualmente apresenta um vicio moderado em pilulas de nutrientes podendo apresentar abstinencia (Tremedeiras e alteração de humor)

Equipamentos de batalha:
Esconder Spoiler

anda com um pequeno arsenal, porém as mais usadas são as aians nukkuns (punhos ingleses com laminas nas extremidades) carrega tambem duas adagas na cintura e um canivete enfiado no sapato esquerdo





Esconder Spoiler
possue pilulas de nutrientes que toma constantemente para se manter ativa, porem essas pilulas mexem diretamente com seu corpo e quando toma muitos nota-se alterações comportamentais e algumas vezes pode provocar nauseas


outros:
Esconder Spoiler
possue um selo de contenção que apenas algumas pessoas conseguem ativar, a imagem aparece quando é ativado




Mascotes:

Esconder Spoiler

KIN
Descrição das habilidades: kin é da raça savannah, sendo um hibrido de gato e serval, por ser F1, possui mais caracteristicas selvagens, é muito agil e como seus ancestrais selvagens pode saltar até 3 metros alcançando aves em voo, tem otima visão noturna, é um caçador habilidoso capaz de saber a hora certa de atacar


NEBO
nebo é uma coruja suindara, é uma ave muito inteligente com excelente visão diurna e noturna, dona de um voo silencioso alcança altas velocidades no voo, possui garras afiadas




*Link da Ficha de Cadastro
ficha
Skylet_Griphel
em 13/10/2017 16:27Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen
[centro]Atualizada 25/03/18/centro]
Nível:1-basico 920 pontos

Nome:katherine griphel
Clã/Categoria: fledermal mestiça
Aparência:

Habilidades:
Agilidade e força: sendo uma vampira possue voelocidade e força maiores que um humano comum (golpes 10-30 pts)
armas brancas: por ser espadachim quando ainda era humana possue habilidade com armas brancas sendo sua preferida a foice de lamina dupla (golpes 20-60 pts)

poderes Skill*:
Evaporar: seu corpo se desfaz em uma fumaça negra podendo se dissipar e reagrupar, ferimentos são parcialmente curados ao usar essa habilidade- gasto:80pontos+100 pontos se carregar algurm,duracao maxima:3 turnos


Restrições, Necessidades:
-necessita de sangue diariamente
-quando com sede pode facilmente perder o controle caso sinta cheiro de sangue
-não possue total controle sobre seus instintos

Equipamentos de batalha:
Esconder Spoiler
possue uma foice dupla de 2m de comprimento com uma lamina curva de 1,3m em cada ponta, viradas para lados opostos, na forma "portátil" tem o formato de um bastão de 1,5m



Mascotes:
Esconder Spoiler

faísca possui telepatia e é capaz de voar graças as grandes asas, consegue carregar seu proprio corpo de eletricidade podendo dar choques quando tocado de diferentes intensidades dependendo seu objetivo

*Link da Ficha de Cadastro
ficha
Naname_H_Dark_ - Clan Fantasy
em 19/12/2018 00:54Usuário: Naname_H_Dark_
Filha de Hades
Nível: 2,básico (1000pts)

Nome: Alucard Espectros Draculey

Clã/Categoria: Fledermaus,Original

Aparência:




Habilidades e poderes Skill:

Por ser um vampiro,o mesmo possui força, velocidade e reflexos elevados. Alem de poder se regenerar numa velocidade e capacidade anormal, diferente das outras raças alem de que seu sangue pode curar aqueles que o beberem sendo de outra raça.

Seu olfato é bem apurado, claro, ainda inferior ao de um Lobo, mas o suficiente para o auxiliar de certas necessidades. Nos últimos meses tem aprendido o básico de primeiros-socorros, sendo capaz de se virar sozinho, sem depender mais de sua própria regeneração.


1- Sua habilidade especial é a Psicocinese,onde o mesmo consegue manipular,elevar e atrair a ate o mesmo os abjetos de certo porte apenas com sua mente.

São gastos:

30pts para fazer a arma tremer na mão do adversário.

150pts para fazer a arma levitar e atacar o oponente (para armas pequenas)

300pts para fazer três armas pequenas atacarem ao mesmo tempo ou armas encantadas.

400-450pts para controlar 1-2 armas grandes e/ou encantadas.

500pts para controlar 3 armas grandes e/ou encantadas.

2- Ele possui controle parcial do sangue, podendo usar no combate como uma especie de reforço para sua Habilidade de Psicocinese.

Skill de Área: Possessão Escarlate(1000pts)

Alucard deixa o oponente o ferir, causando um banho de seu próprio sangue sobre o adversário, e então, por indução mental assume o controle do corpo do adversário pelos próximos três turnos.


Restrições:

- No momento, ele só pode controlar até 3 armas simultaneamente.
- Objetos como armas, devem ser banhados em seu sangue para ele obter o controle.
- Porem, caso a arma não o pertença, o efeito durara somente naquela luta em especifico.
- Perde fácil a concentração.
- Sua habilidade pode ser considerada suicida, devido a dependência do sangue e dos ferimentos.

Necessidades:

- Consumo de sangue a um certo intervalo de tempo, depende das circunstancias.
- Possui alguns problemas de auto-controle, apesar de estarem se resolvendo.
- Possui leves alterações de Humor.
-

Equipamentos de batalha:

Possui um pequeno arsenal de armas, sendo elas: 3 espadas (2 Katanas, 1 medieval), 1 lança, uma foice e uma Flor de natureza desconhecida, presente de um antigo parceiro. (Costumava ter um posse um pingente dado por Jinh, sua função na mão de Alucard é desconhecida), (Por ser supostamente ser o único ente vivo relacionado a Jinh, ele herdou a maioria dos itens do arqueiro, apos seu falecimento, incluindo seu bumerangue, a quem ele pretende passar, se já não o entregou, a Adrian)

Mascotes:

Nome: Bunnymort

Esconder Spoiler


Um simples coelho, um mascote comum, sem nada de especial.


Nome: Natsu



Habilidade: Criatura mitologia, possui uma visão afiada como de uma águia, com um otimo olfato como o de um rastreador. Pode percorrer grandes distancias seja correndo, ou voando, também serve de montaria. Possui grande inteligencia, mas não a nível humano, mas o suficiente para interpretar de maneira eficiente as palavras de seu mestre.
Lurk
em 25/12/2018 05:01Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Nome: Adrian Andrews (Arrow)
Nível 2 básico (1400)
Atualizado 25/12 - 2018

Clã: Fledermaus/Transformado
Idade --Tinha 17 quando foi transformado--

Esconder Spoiler







Loiro, possui olhos claros e uma cicatriz do lado direito no rosto... 1,70 de altura. magro, corpo atlético tem a palidez característica dos vampiros, mantendo um pouco do porte dos golmers, seu clã de origem

Personalidade: Difícil de generalizar, está sempre interpretando papeis, não tem dificuldade pra se socializar, sempre está com um sorriso no roto e dificilmente perde a linha -- Pra sobreviver não importa os meios --

História: Nasceu durante a guerra e foi treinado pra se infiltrar na linhas de tolerância, sendo um do membros de oposição ao Intituto FAGWs, quando a escola ainda organizava grupos de refugiados... numa das suas missões acabou sendo descoberto e mantido como prisioneiro nas mãos e um vampiro cruel *...

Depois de ter passado o inferno na mão do fledermaus, e conquistado sua confiança como serviçal conseguiu escapar localizando e voltando pra sua vila de origem, onde foi sumariamente condenado, arrependido e muito ferido tentou regressar pra casa do seu algoz sucumbindo no caminho... foi socorrido pelo vampiro que deu do seu sangue pra tentar salvar sua vida, mas acabou não resistindo...

Por alguma razão que desconhece, foi deixado na floresta, quando acordou já tinha se transformado, vagou por anos como um predador sem conseguir dominar sua nova natureza, até ser encontrado por um comandante que o acolheu e o ensinou a se controlar lhe proporcionando serviço e moradia em sua embarcação.

Onde permaneceu até ter um encontro com seu passado, sendo pela segunda vez sequestrado pelo vampiro que mudou sua vida...

Depois de vários revez Adrian agora se tornou aluno da FAGWs, retomando seu relacionamento com Alucard

Habilidade: Adsorção : capacidade de incorporar energia

Uso da Adsorsão: (100 pts pra ativar) +50 por turno
Limite 1-3 turnos eficiência de aproveitamento 20%

Com essa habilidade Adrian é capaz de converter ataques em energia ou roubar energia vital ( 5% por turno- contato)de quem entra em contato incorporando a mesma podendo utilizar pra se fortalecer ou restaurar seu corpo

Equipamento: Arco e aljava com 15 flechas e 1 Bumerang *

Animais: 2 Cracatuas (Casal)
Nick5e
em 25/12/2018 13:40Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo
Clã: Golmer Lutador*
Nivel 1 - Basico Pontuação:
Nome: Trevor Mellor
Idade 23 anos (23/06)


Descrição: É alto, possui 1,87 porte atlético, não muito desenvolvido, cabelos castanhos olhos no mesmo tom, não costuma ligar muito pra o que veste, andando sempre meio desleixado

Habilidade: Couraça, quando se sente acuado e se concentra é capaz de suportar grande impacto em qualquer parte do corpo mesmo contra lâminas os danos em seu corpo são menores que nas pessoas no geral

Por não possuir muita força física, sua vila logo o excluiu do programa de treinamento, então aprendeu a lidar com a terra se tornando um exímio agricultor, sabendo lidar com toda sorte de cultivo e manejo com as plantas depois que a trégua foi estabelecida pode desenvolver ainda mais suas capacidades nesse ramo aprendendo técnicas de outros clãs

Armas e equipamento


Spirit Fanfics e Histórias
2
Lurkpdcris@yahoo.com.br
2
histórias
0
listas
111
seguidores
Descobrir
Fórum
Grupos
Personalizar
Atividades / Timeline
Biblioteca
Adicionar Conteúdo
Meus Conteúdos
Meus Comentários
Mensagens
Preferências
Observações
Usuários Bloqueados
Sair (logout)
RECENTESTOPICOSCATEGORIASMAIS
O canal grupos está sendo desativado, para mais informações clique aqui.

Tópico Ficha de Níveis
10 Respostas

Avila21
em 14/02/2019 23:40Usuário: Avila21

Moderador do Grupo
14/02/2019
Nome: Celestia White
Clã/Categoria:Arcadium/Feiticeiros de poções
Aparência:

Celestia tem os cabelos brancos mas dependendo de seu humor ela mudar de cor, tem olhos verde azulado.

Esconder Spoiler: Isa

Pela Celestia ser bipolar ela tem a Isa uma personalidade bem diferente da verdadeira Celestia,mas ela parecer ter vida própria e vive brigando com Jinh na mente da Céu. Isa tem cabelos roxo e rosa em degrader dependendo do seu humor pode tá com os cabelos presos ou solto, usa máscara que cobre um pouco do seu rosto, seu perfume natural e inexistente, ela e um mistério.


Esconder Spoiler: Moon

Moon e disfarce que a Céu uso para conseguir um oráculo, seu cabelo e azul com degradê verde água



Esconder Spoiler: Agatha

Mais um disfarce da Céu tem cabelos vermelhos.


Habilidades e poderes

Clarividência

Celestia poder ver o futuro e ver eventos que ainda não aconteceu dano possibilidade de mudar ou deixa acontecer,com o tempo e com prática pode controlar a clarividência ao ponto de poder ver tudo que deseja do passado do presente e do futuro.

Incorporação espiritual

Celestia tem a capacidade de absorver consciência de pessoas que morreram ela usa essa habilidade para ajuda ela de alguma forma numa batalha.


Esconder Spoiler: Jinh

A Celestia absorveu sua consciência a partir do momento que pegou o arco que pertencia o mesmo. Aconselha a Céu quando necessário, e ajuda ela a usa arco flechas.


Equipamentos de batalha:
Esconder Spoiler
Arco que pertencia o Jinh, Céu só usa quando se torna a Isa


Zarabatana Céu só usa em casos extremos cada dado tem um veneno ou poção de cura


Mascotes
Nome: Feitiço
Habilidade: O pequeno rato consegue saber qual poção e ajuda sua dona com as poções
Esconder Spoiler



Esconder Spoiler: Maldição
Quase ninguém se lembra de quem foi os Whites,ao lembrar prefere esquecer ou lembrar apenas das coisas boas que eles fizeram,até mesmo do refúgio que eles davam, se pergunta o que aconteceu para todos os esquece eu vou te contar a história . Tudo mudou quando a Íris White deu a luz a duas crianças gêmeas, para muitos aquilo era uma boa notícia, para outros eram um mal presságio, mas não para a Íris, os gêmeos foi um presente enviado do céu pois ela demorou muito para engravidar, ela deu nome de Dejanir para seu filho mais velho e para sua filha mais nova nome de Isa.

O tempo passou e ambas as crianças crescia saudável e forte, eram muito amadas pela Íris e pelo povo.
Iris sempre esteve presente na vida dos filhos ela sempre ensinava feitiços, poções e como controla a clarividência e como usá-la quando fosse necessário. Até que no aniversário de 19 anos dos gêmeos uma visão perturbadora tomou conta da visão de Íris, viu sua preciosa filha morta com uma estaca enfiada no peito , viu seu filho chorando pela perda da irmã isso deixo Íris super mau. Depois daquela visão Iris fez sua filha treina muito com espada,arcos e flechas,ensinou feitiços fortes de proteção e entregou um livro mágico ao seu filho que tinha uns feitiços antigos da família para se proteger. A obsessão por proteger os filhos foi tão extrema que Íris acabou ficando muito doente e falecendo, Dejanir assumiu o posto de líder no lugar da mãe ele era justo e dava apoio a todos que fugia da caçadas que humanos fazia em nome da religião, nesse meio tempo Isa se apaixonou por um vampiro chamado Derek que estava vivendo nas terra controlada pelos Whites ele era um príncipe que veio atrás de refúgio com a família,o amor entre Isa e Derek começou aparecer ,mas o destino não permitiu que ambos ficassem juntos. Em uma noite enquanto os dois andava pelo enorme jardim alguém apareceu a Isa tomou a frente do amado recebendo uma estaca no peito que perfurou o seu coração, Derek ficou chocado até que alguém tirou ele dali deixando o corpo sem vida da Isa no chão. Dejanir logo recebeu a notícia quando um dos guardas do castelo apareceu e dizendo que a Isa estava morta e que Derek fugiu e não foi atrás do assassino, Dejanir mandou que os guardas que estava ali saísse e mando ir atrás do assassino e de Derek, os guardas obedeceram saindo depressa dali mas não encontraram nada.
O funeral da Isa foi grande e todos choravam a perda dela, Isa sempre foi uma boa pessoa apoiava muito os vampiros, bruxos e bruxas feiticeiro entre outros que eram caçados pelos humanos. O tempo passou ele foi o pior inimigo do Dejanir sua sede por vingança crescia. Até que um certo dia Dejanir lembrou dos livros de magia que sua família guardava a 7 chaves e que era proibido de qualquer um pega,mas ele podia pegá os livros ele era novo líder não pensou duas vezes desceu as escadas até a biblioteca onde encontrava os livros proibidos, Dejanir foi a procura de um livro que pudesse desaparecer com todos os vampiros da face da Terra e o encontro um que criava um meio de matar os vampiros, Dejanir mandou que fizesse a melhor espada com símbolo de sua família gravado na lâmina, quando a espada ficou pronta Dejanir fez o ritual tomando a espada numa cor dourada ela brilhava como o sol que mataria todos os vampiros mas o Dejanir não leu todo o ritual aquela espada não matava só os vampiros mas sim qualquer um de qualquer clã até mesmo do seu próprio clã, mas quem se importava mesmo, tomando pela fúria Dejanir saiu de seu castelo a procura daqueles que tiram a pessoa que mais amava na vida,então o massacre começou, gritos poderia se ouvido os olhos de Dejanir não mostrava bondade e nem compaixão mostra desejo por vingança os vampiros perdia ajuda mas os outras pessoas, elas não ajudava até restava apenas mais dois vivos Derek é uma velha vampira, a senhora pedia para não fazer aquilo, pois o Derek era inocente ele fugiu porque ela pediu que seu filho tirasse ele de lá ,para que Derek não levasse a culpa Dejanir não se importava e avançou para cima do Derek mas a velha vampira ficou na frente do mesmo mas o Dejanir fez com que a espada passasse pelo os dois corpos quando o Dejanir puxou a espada de volta a velha vampira disse as seguintes palavras :

“ Todos Whites partir deste dia não terem paz a desconfiança e o desejo de matar estarão em seus corpos, seus destino sempre será morre nas mãos dos seus próprios filhos que também levará essa maldição, e todos os clãs que recusaram ajuda a gente sentiram a dor que eu sinto todos irão pagar,essa espada carregará todo o sangue dos inocentes que morreram pelas mãos dos Whites será um lembrete do que eles fizeram, a loucura tomara conta de vocês, mas carregaram a culpa é peso de todos que vocês mataram, mesmo depois de morrer carregaram esse peso por toda eternidade vocês nunca vão ter paz”

Ao falar isso a velha vampira acaba morrendo mas Dejanir não se importo as pessoas que presenciou aquela cena tava assustados quando Dejanir mandou todos entrar em suas casas e não sai até segunda ordem, Dejanir mandou que queimasse todos os corpos e destruísse tudo que lembrasse aqueles vampiros e que a partir dali eles eram inimigos do clã Fledermaus e de todos que os apoiava. Depois de ver todos os corpos queimado em uma grande fogueira a lâmina da espada que Dejanir crio fico em tom de vermelho vivo a mesma cor do sangue que foi derramado. Os anos se passaram Dejanir se tornou uma pessoa a ser temida não se importava mais com ninguém, Dejanir se casou e teve uma filha chamada Elisa, mas nem o nascimento da filha fez com que ele parasse, Dejanir começou a declara guerra a várias nações trazendo dor e sofrimento para todos até para si mesmo. O tempo passou e a loucura tomava conta do Dejanir sua filha via toda a loucura do pai e queria para com aquilo tudo até que teve que tomar a pior decisão da sua vida matar o pai.

Em um dia qual depois de volta de mais uma guerra onde saiu novamente vitorioso teve uma visão que mudou sua vida naquele dia, Dejanir teve uma visão viu duas crianças uma estava presa em quarto ele reconheceu aquele lugar e viu uma menina chorando sentada no chão encostada na porta e do outro lado da porta tinha um menino um pouco mais velho que a menina estava do mesmo jeito que a menina, de longe podia ser ouvi gritos. Depois da visão Dejanir percebeu que eles estava sofrendo e que tudo era culpa dele, aquelas duas crianças estava sofrendo porque um dos seus pais era um White e tava naquele momento carregando a maldição, aquelas crianças tinha o coração tão puro mas estavam amaldiçoados.
Quando Dejanir volto para o castelo não pensou duas vezes desceu as mesma escadas que a 24 anos atrás ele desceu atrás de vingança, Dejanir pegou o mesmo livro que uso a muitos anos atrás, leu o livro todo e percebeu a burrada que fez mas agora não tinha jeito, procuro um jeito de reverter aquilo ou quebra aquela maldição mas sem sucesso até que do nada ele ouviu algo parecia a voz de sua irmã quando se viu tinha um livro no chão que tinha o símbolo dos Whites na capa quando abriu tinha algo escrito que dizia:

“Não podemos voltar no tempo e apagar nossos erros, mas podemos tentar consertar nossos erros e aprende com eles, não desista antes de tentar”

Aquela letra era da Isa, Dejanir sabia que aquilo era um sinal e encontro um feitiço que podia quebrar a maldição mas ele não podia usa eu acho que ninguém poderia, mesmo assim tento, mandou fazer uma espada igual aquela com descrição na lâmina fez o novo ritual e chamou a espada de espada à celestial ela iria trazer paz e apagaria os pecados dos Whites, mas Dejanir não teve tempo sua filha o matou com uma adaga. Elisa matou seu pai cumprido a maldição mas ela fez aquilo por um bem maior pegou a espada de sangue nome dado a espada pelo seus inimigos e a nova espada a espada de sangue foi levada longe é presa por correntes para que ninguém pudesse levá-la, a outra espada que tinha nome celestial foi entregue a um lobo para que pudesse guardar aquela espada em segurança.

O tempo novamente passou dizer que o tempo cura qualquer ferida mas não aquelas que são provocadas pelos Whites não pode ser curadas. Elisa se mostrou mais cruel que o seu pai matou tantos não se importava até o e os Arcadium tomaram uma decisão expulsaram os Whites do Clã apagando qualquer registro sobre eles.

Poucos lembra de que foi os Whites, quando se lembra olha para eles com desprezo e quanto outros tenta se proteger e torce para que eles não os encontre.
Os líderes dos clãs tem medo do que os Whites pode fazer então resolveram apagar existência deles e encontrar a tão famosa espada de sangue ou torcer para que alguém dê um fim neles mas enquanto isso não acontecer de alguém matar todos eles ,eles nunca fala sobre whites talvez seja por isso que os novos líderes dos clãs não saiba quem são Whites talvez seja melhor assim ser esquecidos quem sabe as areias do tempo cubra nossa existência de uma vez por toda ou alguém de alma tão pura possa nos perdoar e assim nos livramos dessa maldição mas enquanto isso não aconteça rezo para que um de nós possamos nos livrar desse grande pecado e podemos ter um pouco de paz.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos