Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Dhor Valle ( A Chácara )

Sáb Abr 22, 2023 9:18 pm
Kuincy: 

Sua resposta foi interessante: -- Então não curte ser alimentada, prefere gastar energia e esticar as pernas, então tá, boa cacada -- arreganhei um sorriso ... claro minhas prezas não dão o tom desejado, mas acho que deve ter entendido que seria legal a acompanhar, mas acredito que só a atrasaria. 

-- Se puder não me importaria de ter algo fresco pro café também... desprendi minha térmica do coldre e então me aproximei solicitando que deixasse passar a alça por seu pescoço. 

Era bom estar num ambiente não controlado onde tudo está a disposição. ... nisso escutei o chiado do rádio.. 

-- Olá, câmbio... -- No outro lado da linha escutei Alex dando sinal de vida. 

-- Como está sua situação? Por que não retorna logo de uma vez?! Câmbio.... 

Mery agitou sua calda deixando claro que estava interessada, pelo visto furia encontrou uma nova amiga, acredito que sendo wolf ela possa o entender bem melhor do que seus atuais companheiros. Ousei lhe fazer um afago. 

-- Entendi ... então vou enviar a Mary ela pode levar algo pra que se alimente direito, quando chegar trate de explicar direito essa treta. Câmbio.

No caso o lobo tinha que esperar um grupo da escola, não entendi ao certo o que isso significava, mas se foi coisa da Tenente, o melhor era esperar pra ver no que dava. Peneloph estava agindo de forma muito estranha e não era de agora, o que será que estava acontecendo?

-- E Mary, acho que teremos uma pequena mudança nos planos, já que vai caçar encontre algo bem gostoso pro furia poder comer junto com você, é não esquece do sangue pra mim pode ser? ... -- me levantei deixando partir. Era melhor voltar e ver se os outros dois já tinham acordado, decidi não comentar o ocorrido com o Redh. Quando Alex retornasse poderia explicar tudinho, então seria melhor não ficar especulando.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Veronica gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Abr 23, 2023 12:21 am
Dhor Valle ( A Chácara ) - Página 14 OhAWvFB
| Mary Akimiti 22y | 81 cm/2 m | Wolf - Rastreadora |

Se estivesse no corpo humano, teria feito uma careta por Kuincy ter mostrado suas presas, o bom é que aquilo não durou muito, pois o vampiro em seguida pediu pra trazer um café da manhã para ele também. Eu fiquei um pouco receosa, mas o deixei colocar a garrafa no meu pescoço, com aquilo, iria correr floresta a dentro... entretanto o rádio chiou e abanei o meu rabo com energia por saber que se tratava de Alex, até que enfim uma notícia!

Com a minha audição, eu achava ruim o ruído do rádio, não que tivesse algo que apenas wolfs e flerdemaus conseguissem escutar, mas por não vir com total clareza a voz, sempre com um chiado de fundo (mesmo que bem baixo), me incomoda, mas acredito que é só um perfeccionismo, porque essa tecnologia poderia ser bem melhor. O rádio que eles usam ainda parecem walkie-talkies... me afastei de Kuincy quando tentou me tocar e sentei em sua frente, esperando alguma coisa.

Apenas me levantei quando o vampiro disse sobre a conversa e que seria bom levar algo para Alex comer, foi então que sem mais demora corri para dentro da floresta, já sabia exatamente o que a gente ia comer. Entre as árvores me senti livre correndo, pulando e desviando de obstáculos, ainda feliz por ver Alex hoje, como era bom encontrar outro wolf!

MDT - Território dos Clãs
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Veronica gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Jun 06, 2023 1:43 am
Redh: 

A manhã foi bem tranquila embora nossa equipe esteja desfalcada os anões já assumiam as tarefas de buscarem lenha pra transformarem em tábuas e dar sequência a reconstrução de suas vila um verdadeiro canteiro de obra e embora sejam pequenos em estaruta não deixam em nada a desejar em disposição e hospitalidade. Ao menos do casal anfitrião já que os demais nos evitavam. 

-- Logo nossa ajuda não será mais necessária... vamos esperar a Tenenente ou já oficializados nossa partida? ... Questionei o vampiro quando iniciamos os trabalhos do dia. Trevor foi lidar com os canteiros enquanto terminavam as paredes do galpão.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Itzalisa e Veronica gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Ago 31, 2023 2:38 am
Verônica Alfr 22 anos (Elfa/Arqueira)
Dhor Valle ( A Chácara ) - Página 14 Veroni10
Após aquelas noites barulhentas e bebedeiras, estamos mais próximos do normal.
*bom mesmo seria se esse povo fosse embora, pra que eu pudesse visitar a Laurin que parece estar sempre tão ocupada, estou até com saudade das nossas caçadas.

Assim que o sol nascia, minha disposição crescia e por algum motivo eu estava feliz.

--- Larara....uuuum...............

* Se eu cuidar das minhas amiguinhas, não vai precisar que eles se demorem tanto aqui. e vou ajudar Laurin, então hoje vou pedir pra eles serem boas com eles e que a Mãe Terra ajude os Anões.

Sentei Junto a elas e clamei:

---Tararam.... uyaaa.....laraaa...........

Foi então que percebi que a laurin se aproximava.
* Mais ela não estava sozinha e pelo visto é pesado, então não é Anão, deve ser homem, mas tem passos suaves.

* Será que eu fico? não posso fugir da minha Amiga..... e agora não dá mais tempo, ela vai perceber e ficar chateada ..... aiiii...
Veronica
Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/12/2020
Veronica

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Ago 31, 2023 3:14 am
Dhor Valle ( A Chácara ) - Página 14 Frente14
Gamer: Casal donos da Chácara ( Tauriel e Laurin )
Os dias foram passando e as coisas estavam melhorando, a Villa se reerguendo, os casos menos graves já recebendo alta, os feridos foram transferidos pro futuro centro medico, a comida recebendo gosto e fartura e a presença de estrangeiros diminuindo.

Tauriel - Bom dia amor, tenho boas noticias, o carregamento dos novos materiais pras obras chegam hoje cedinho da Capital do Leste. vamos poder finalizar quase tudo de importância e trazer conforto pro nosso povo que vai poder iniciar as construções de suas próprias casas logo mais. Claro, de acordo com o novo mapa e distribuição de bairros.

Laurin - Bom dia Benhê. Nossa que incrível ... você é incrível, espero que meu pai se alegre de alguma certa forma com as noticias boas.
Mal posso esperar pra dar a noticia a ele que tudo já está acabando. só não sei se ele vai gostar de saber que vamos junto com eles pra acertar a parte financeira né? né benhê ? e aproveitar pra conhecer a terra deles também.


Passados a conversa matinal seguiram para os preparativos do dia, Laurin seguiu para a horta contar as novidades pra sua amiga e no caminho pediu para Trevor lhe acompanhar, e o mesmo aceitou.
Tauriel após o café da manhã em meio aos anões, segui para o escritório improvisado terminando de confirmar as negociações e levou as pro seu Sogro.

Laurin - Chegando já de longe podia se ver aqueles longos cabelos verdes balançando no vento.

-- Vê, Bom Dia ... já estava preocupada com você, não apareceu em momento nenhum lá em casa.

Dizia enquanto se aproximava.

-- Acho que já se conhecem, mas se não formalmente.
Ele vei junto com o grupo da Aliança para nos ajudar, Esse rapaz é o Botânico altamente qualificado da FAGWs, escola que abriga jovem talentosos como  o Trevor, bonito, Alto, gentil, exímio cozinheiro, do clã dos Gomers mas felizmente pra você ele não luta. 
( termina rindo e se vira para Trevor Dizendo )

--- Brincadeira, desculpa se exagerei, é que Veronica é contra alguns Gomers em especifico os Lutadores sabe, um sentimento pessoal mal resolvido, que pro seu bem não precisa se preocupar já que não é seu caso pelo pude perceber é um rapaz primoroso.

--- Haa, bom seguindo com as apresentações, Essa é minha melhor Amiga, Vê Alfr que como pode ver é de uma beleza rara, um desperdício de mulher que foi parcialmente renegada pelo seu clã, não que fosse uma surpresa já que Elfos são muito frescos e antiquados com o diferente.
Eu acho ela muito mais bonita por ser hibrida entre Elfa e Humano, mas ela esconde tudo isso de qualquer homem no mundo se enfiando no meio do mato como bichinho acuado, Imagine se ela não escondesse essa beleza toda e esse carinho e habilidade que tem com as plantas e tudo que é vi..voo... eiiii
 ( Interrompida por Veronica ).
Itzalisa
Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/05/2020
Itzalisa

Veronica gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Ago 31, 2023 3:18 am
Trevor:

O pessoal dispersou e fiquei nos afazeres da chácara, foi impossível não notar a ausência deles
Trevor já estava trabalhando quando Laurin o chamou, chegando nas proximidades da horta, lá estava a jovem de cabelos verdes, Veronica apenas parou de cantar. Será que percebeu a presença deles mesmo sem virar? incrível!

Continuaram ate chegarem onde a mesma estava, o Golmer deixou que a anã iniciasse o dialogo, pois nem sabia por onde começar, então apenas a cumprimentou quando foi apresentado.

-- Olá ---

Todos aqueles adjetivos pareciam desnecessário, e aos poucos iam causando constrangimento, a explicação veio em seguida quando passou a falar um pouco mais sobre a jovem 

Só então notou que suas orelhas, ela realmente não é humana. Mas tão pouco saberia dizer a origem, tinha algo diferente de qualquer wolf que já teve contato. 

A segunda parte só piorou, isso por que eram amigas Buscou não demonstrar sua surpresa, , a medida que Laurin falava algumas coisas iam sendo esclarecidas, comparando com o que fez com o golmer até que deu pra entender. Veronica teve uma história bem difícil, Trevor meio que se identificava. Crescer entre lutadores que sonham que seus filhos trilham os mesmos passos, Depois da lesão esse aspecto ficou mais evidente. Seus pais e Tios apenas escolheram Erick pra darem continuidade a seus objetivos. Deve ter sido ainda pior ser uma híbrida entre Elfos, não que Trevor já tivesse ouvido alguma história a respeito desse tipo de seres, Se aproximar de Veronica seria um desafio ainda maior do que deixar de incomodar os anões. Por sorte Veronica não ficou inerte ao ser exposta daquela maneira.
E assim que surgiu a brecha Trevor resolveu ignotar a maioria das informações menos a origem de seus poderes mas se conteve em fazer qualquer pergunta.

-- Achei incrível o que você faz, sabe as plantas --
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Veronica gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Ago 31, 2023 4:23 am
Veronica Alfr

Quando me dei conta Laurin já se aproximava me dando uma bela carcada.
antes que eu pudesse reagir pude ver que o Homem Trevor estava vindo junto com ela.

* Caramba, eu devia ter fugido agora vou ter que ficar aqui e não sei como falar com ele, ainda mais na frente da Laurin que briga comigo quando sou demostro oque sinto a respeito de falar com um tipo Masculino.

Respondi o ''Oi'' proferido tentando não fazer contato visual, oque se tornou muito mais fácil com o tipo de apresentação que Laurin fez.

* Pelos Deuses, ela realmente quer me matar de vergonha, com certeza tá fazendo de proposito por achar que eu devo namorar alguém, mas bem que ela poderia conversar sobre isso as sós comigo, não na frente dele.

tentei disfarçar mais meu rosto estava quente de vergonha com tantos detalhes e elogios proferidos a ele. não me contive a olha-lo e inevitavelmente concordar com cada palavra.
mas a surpresa na minha expressão foi evidente quando a pequena disse que o mesmo não Luta apesar de ser Golmer.

*Como assim não luta ? é opção pessoal dele ? não ser um bruto.

Fitei profundamente nos olhos e quando o Homem gentil desviou o olhar pude constatar que era verdade, pois não negou nenhuma das afirmações.
Foi então que ela se virou pra ele e pude ver o quão tranquilo ele era, pois mesmo estando encabulado deixou ela continuar falando sem ser grosso a interrompendo mesmo ao insultar seu clã.

* Lá vem.... ela já podia parar por ai, ele não precisa saber da minha péssima historia de vida, tão pouco com tantos detalhes desnecessários sobre minha aparência, até parece que está me vendendo como uma fruta pra um Golmer.

Fui ficando envergonhada de novo e virei para o lado tentando disfarçar minha presença.
Mas não pude deixar a pequena continuar, pois aviam detalhes de mais e foi a gota quando falou da minha relação com a natureza assim abertamente, tive que dar um basta dando uma leve trombadinha de canto de ombro enquanto tossia.
Antes que eu precisasse falar alguma coisa o Trevor se adiantou puxando o assunto como se nada do que ela tivesse falado fosse preciso ou importante.

* Eu não esperava por isso, ele podia ter até ido embora, o que eu estava com vontade de fazer pra fazer o assunto parar, mas ele resolveu desconversar e mudar o rumo do discurso, assim a vergonha que Laurin me fez passar na frente de um Homem. que por sinal parece não estar sendo igual aos homens que eu já conheci.

--- Awn, você também está cuidando delas, elas inevitavelmente agradecem o carinho e cuidado em dobro que elas estão recebendo com reciprocidade.
Veronica
Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/12/2020
Veronica

Nick5e gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Ago 31, 2023 5:31 am
Trevor Mellor:

-- Então é isso, nunca pensei dessa forma,  as plantas retribuiram. Ao que parece ainda tenho muito pra aprender, como soube, na minha vila, não tem livros pra que eu possa estudar,  então tento fazer o melhor que posso. Nunca vi nada semelhante, seria ousado pedir que me mostre quais são as necessidades de cada uma delas? O cultivo é algo muito fascinante, e seria ainda melhor se fosse sustentável e causasse menos impacto.

Trevor esperava que o amor demonstrado pelas plantas superasse sua aversão a homens, que esse interesse comum permitissem que trabalhassem realmente juntos, ao invez dela fugir toda vez que o golmer se aproximava. 

Claro que o mesmo entendeu que Verônica tinha influências mágicas das quais Trevor acreditava que não seria possíveis de serem aprendidas. Mas nem tudo devia ser de cunho mágico. Pela forma como falou o que fazia era algo espontâneo. Imagina os saberes milenares que seu povo acumulou tendo tal convivencia com as florestas? 

Trevor quis muito poder passar algum tempo conversando com Verônica.
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Veronica gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Set 03, 2023 11:50 am
Redh e Kuincy

Terminaram de reforçar o galpão da fazenda pra poder amarzenar os suprimentos pra que os anões enfrentassem o rigoroso inverno que se aproximava, o golmer não acreditava que todas as casas estariam prontas quando a estação chegasse. 

Tauriel finalmente obteve a aprovação do líder e avisou que as encomendas estavam marcadas pra chegar, logo a FAGWs não teria muito mais pra fazer por eles. 

Kuincy assinou os papéis necessários pra terminarem de protocolar a parte burocrática pois estava no comando na ausência da Tenente. 

Seguiram pra vila ajudando no que podiam. O caminhão de entrega chegou e agora era amarzenar o equipamento antes da chuva castigaram o caminho.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Nov 10, 2023 1:39 am
Veronica Alfr

* Ele parece interessado em entender, mesmo sendo de um povo que guarda e dissipa verdades falsas ou alteradas, esse homem busca saber sobre verdades não tradicionais de seu clãn.

--- Elas tem uma forma de vida diferente da nossa, a Mãe Natureza quando as criou pensou em cada uma com carinho, e por isso cada uma tem necessidades diferentes. Mas todas são organismos vivos delicados.
( Abaixou, e com sua mão esquerda tocou com as pontas dos dedos a folha de um vegetal enquanto falava )

Percebi que minhas orelhas chamaram atenção do Gomer, então deixei meu cabelo cair no rosto cobrindo-as por completo.

* Acabei me distraindo um pouco, do que eu estava falando ?

--- Veja!, O solo ideal para o cultivo de hortaliças deve ser leve, fofo, poroso, não muito molhado,
arejado e conter vida. Pois um solo mal tratado só traz sofrimento para elas que terão de se esforçar em dobro com as migalhas, retribuindo pouco pois o pouco que tem não é o suficiente, entende o que quero dizer?

--- A maioria dos livros só falam delas como um objeto descartável, ainda bem que não perdeu seu tempo os lendo, e sim aprendendo com elas o que querem, quando querem e como querem. e pelo que pude observar é o que faz, o senhor tenta sentir quando precisam de agua pois o clima pode variar, ''como por exemplo", mesmo sabendo que já havia regado as batatas, decidiu regar pela segundas, que não era seu habitual só porque sentiu que aquela quantidade não era o bastante pera aquele dia.
( se levantou )

Analisando as expressões de Trevor, pode perceber que não era exatamente a resposta que queria, mais estava disposto a pensar de outra forma. Segura de mim, consegui continuar a conversa olhando em seus olhos, mesmo sendo ele um Homem Gomer.

--- Para falar a verdade não sei como poderíamos nos entender no que diz respeito a elas, mas não custa tentar. por onde quer começar?

(Sem se dar conta ignorou a presença de Laurin, como se só existisse eles e a horta)
Veronica
Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/12/2020
Veronica

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Nov 11, 2023 12:52 am
Trevor Mellor:

Veronica passou a falar a respeito das plantas e a "mãe" natureza. Não que o golmer nunca tenha parado pra pensar nesse tipo de assunto. Apenas não faziam parte de suas considerações particulares ou coletivas sobre a existência. 

Acompanhou os movimentos delicados da elfa enquanto sua voz suave descrevia o preparo do solo, realmente as terras da Chácara estavam aquém do que seria ideal pro cultivo. 

-- O preparo do solo é uma das partes mais difíceis. Faz pouco tempo que aprendi a misturar o que sobra durante o manejo das plantas com o solo. -- 

A decompostagem feita na estufa da FAGWs era bem inovador, meio que correspondia a uma forma de "alimentar" as plantas como se faz com os animais. Um ponto de vista interessante.

Trevor parou de divagar quando Verônica destacou a sensibilidade, ralmente manter a quantidade de água ideal era um desafio a parte. 

-- Pois é, o sistema de irrigação, eu achei que dessa forma seria melhor do que os regadores convencionais. -- 

Trazer baldes até a horta todos os dias seria bem trabalhoso. E aproveitando que o Sr Nomura precisou mexer no encanamento foi só adaptar. 

Nesse ponto ficou evidente que tinha muitos ruídos na comunicação. Trevor também não sabia por onde iniciar. 

-- Bem, que tal pela forma como decidiu misturar as culturas? Estou acostumado a separar cada planta no seu espaço, mas notei que aqui, você plantou intercalando as fileiras imagino que seja como um coletivo -- 

Laurin ainda ficou os observando, mas Trevor nem percebeu quando foram deixados a sós, já que ambos adentraram a horta e passaram a caminhar entre os canteiros enquanto falavam das plantas. Se distanciaram da anã e a conversa fluiu até o sol ir a pino, indicando que já estava na hora do almoço.
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 05, 2023 12:30 am
Laurin
Dhor Valle ( A Chácara ) - Página 14 Albedo10
Foi bem incisiva e constrangedora a forma como Laurin  os apresentou, mas se tratando do que pode constatar de Trevor ao longo dos dias, sabia que era muito educado para se aproximar de Veronica e sua amiga muito retraída para se quer permanecer ali.

* Veronica vai me matar depois disso, ou me agradecer quem sabe, não custa sonhar rsrs, ela tem o privilegio de ter uma vida longa pela frente mas sem uma companhia idônea, não vai ter a plena alegria de viver.
Me lembro como se fosse ontem que conheci Tauriel, eu era moça e só queria saber de bagunçar fora e dentro de Dorr Valle, e Veronica apesar da idade Elfica não tinha nada na cabeça kkk, e foi por conta disso que entramos em apuros naquela noite, meu Pai Sabiamente ouviu Tauriel que apesar de muito jovem assim como eu era, já era conselheiro de negociações do meu Pai, e pela Inteligência dele não ouve Briga nem morte no meu resgate, e Tauriel conseguiu me resgatar sem usar a força bruta que meu Pai inicialmente queria para fazer os sequestradores terem o que supostamente mereciam. Nunca havia me interessado por homem nenhum, o que podia também ter sido um pouco de influencia da Verônica e seu jeito "falta de fé" dos Homens, mas ela tinha razão quando me abria os olhos para todos aqueles que queriam se casar comigo apenas por ser filha do Lider, sem ao menos se importar se eu tinha motivo pra aceitar as inúmeras propostas, affs sem falar nos duelos desnecessários que só comprovavam a falta de capacidade intelectual, pois praticavam sem nem ter ideia da minha desaprovação.
Meu Marido foi o único que não havia demostrado interesse frívolo por mim, e em meio a curtas conversas que se demostram cotidianas ao longo do tempo mostrava admiração pelos meus estudos e faculdades mentais, os estímulos intelectuais foram o que me fizeram acreditar que tinha alguém que me entendia e até de certa forma de ajudava, e me entivava e estimulava a ser uma pessoa cada vez melhor. Foi com isso que aquele pequeno grande Homem tão diferente do meu pai conquistou meu coração, e como nem tudo é perfeito eu tive que mostrar pra ele que não podia deixar minha vida passar sem ter ele ao meu lado pro resto da vida, já que mesmo descobrindo que ele me amava mais não iria me contar tão cedo kkk ai, ai Tauriel se eu fosse esperar que você fosse se declarar estaria solteira igual a Vê até hoje, então como Trevor tem o mesmo perfil masculino, vou dar um empurrão.
Só preciso descobrir se por acaso ele ta sendo iludido por alguém, porque ele não tem o brilho no olhar de quem ama e é correspondido, compartilha o pleno gozo da vida e a certeza que encontrou a pessoa certa, o que é uma pena pois um Homem desse dando sopa é um desperdício, e essa "bixinho do mato não sabe, mais quando ela deixar de ser menina no coração vai se entregar ao amor e fazer o seu amado muito feliz e nada entediado kkkkkk Aquela mulher tem uma essência selvagemente encantadora, espero que ele veja isso nela e que pelo visto e andar da conversa dos dois, de alguma forma surpreendente eles se entendem e ela ainda não foi ríspida e nem grossa, o Gomer sabe mesmo a conduzir e sem falar que está entretido na conversa.


Os dois se encantaram pela conversa e interesse idôneos tão profundamente que nem notaram quando Laurin Havia saído do recinto.

MDT- Escritório
Itzalisa
Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/05/2020
Itzalisa

SkyLurk gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Jan 20, 2024 2:01 pm
Dhor Valle ( A Chácara ) - Página 14 OhAWvFB
| Mary Akimiti 22y | 81 cm/2 m | Wolf - Rastreadora |

Enfim tinha chego na chácara, queria logo entregar essa garrafa térmica e voltar atrás de Jenny, mas ainda tinha meu deveres aqui e nem sabia o que aconteceu nesses dias que estive fora, espero que Kuincy não tenha mordido ninguém a esse ponto. Andei calmamente pelo lugar pra ver se encontrava alguém... apesar que tentar manter esses passos estavam me incomodando, minhas patas estavam agitadas, eu estava agitada, ainda não absorvi tudo que aconteceu.
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Jan 23, 2024 2:41 am
Trevor Mellor: 

-- Ual ... veja já está na hora de levar as hortaliças pra cozinha!-- 

O tempo tinha voado, dizem que isso acontece quando estamos entretidos, e no caso do golmer isso era constante, lidar com a horta sempre o fazia perder a noção não do tempo em si mas das outras tarefas. Acrescente a isso um bom diálogo. E pronto. 

Bom talvez o almoço até já estivesse pronto então era melhor voltarem. -- Você vem? -- isso era mais que uma pergunta era quase um pedido pois não queria perder a sua companhia, mas não poderia ficar caso sua resposta fosse negativa, então de alguma forma aquelas duas palavras fizeram Trevor sentir algo diferente. Meio que um laço afetivo. Só isso! E nada mais. O golmer tentou justificar em sua mente já que embora não tenha dito nada a nenhuma das duas, Trevor já estava comprometido com Ketherine.  

Um pequeno suspiro escapou, ao perceber que não foi o único dia que seus pensamentos estiveram longe de Keth. Seria melhor escrever uma carta quando voltasse pro chalé. Com isso em mente deixou isso de lado.
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Fev 10, 2024 12:45 am
Kuincy e Redh:

O vampiro voltava da vila com uma das caixas no ombro seria um longo dia de idas e vindas. Nessas horas Alex fazia falta, bem que podiam improvisar uma maneira mais rápida de efetuar o transporte. O progresso tem seus altos e baixos. 

Redh vinha contando algum causo mais logo a atenção de Kuincy foi desviada por um cheiro aguardado.

Marry podia ser vista andando a esmo.

-- Aqui garota-- chamou, mesmo sabendo que a Wolf tinha raciocínio era meio fora de contexto dialogar com a mesma enquanto permanecesse como loba. -- Trouxe meu sangue! Que bom, finalmente algo fresco pra variar. 

Era tudo um exagero Quincy tinha tomado sangue de todos os animais caçados o problema sempre foi hábitos, depois de experimentar o sangue direto das artérias ainda pulsando ficava difícil encontrar qualquer outro que se iguale. 

Retirou com cuidado a térmica do pescoço de Mary e meneou a cabeça pros comentários de Redh.

O Golmer sorriu ao notar aquela "intimidade" de seu companheiro. -- Hanh , eu não sabia que já estavam assim, continuar teremos alguns hibridos vindo por aí. 

K: Vê se pode?! Fique sabendo que sou oportunista mas não nesse sentido Mary foi caçar e como não sou bolo nem nada pedi pra me trazer um pouco do sangue, qual o problema? 

R: [color] Tão sério, tudo isso é porque está no comando durante a ausência da Peny? 

Pareciam provocações mais eles eram sempre assim.  Estava faltando apenas a outra ponta do trio pra equilibrar
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Mar 01, 2024 1:21 am
Trevor:

Ao se aproximar pode ouvir uma parte do diálogo dos batedores, no íntimo se questionava como podiam viver daquela forma, sempre cutucando o ego um do outro? 

Marry estava na forma de loba, não dava pra se acostumar assim tão fácil conviver com todo tipo de ser, embora interagir com o diferente tenha seus momentos incríveis.

Desde que recebeu a carta do instituto nada mais continuou no lugar. Admitir que os golmers tem uma visão um pouco restrita de mundo era conflitante, mesmo que Trevor nunca tenha se encalhado nos moldes da tribo. 

Será que teria sido diferente se não tivesse cedido sua vaga pro seu primo? Estagiar era mais puchado, mas conviver com as equipes itinerantes deixava claro que ainda tinha um longo caminho pra chegar no mesmo nível dessas equipes. 

Deixou o cesto na bancada.  Os Anões eram resiliêntes, aos poucos assumiam a reconstrução de suas casas, e a chácara ia se esvaziando. Restando apenas os mais feridos lá na tenda. 

Encontrou próximo ao batente da porta refletindo no que aconteceu aquela manhã. Se sentia um pouco culpado e ao mesmo tempo avaliava seus próprios sentimentos. Teria dado algum motivo pra Laurin o apresentar daquela forma a Verônica? 

Sem perceber um sorriso se fez presente em seu semblante, conversar com a elfa tinha sido até então uma das melhores experiências que experimentou desde que se envolveu com a escola. Era uma afinidade difícil de explicar com alguma lógica. Ela detestava homens, em contrapartida um golmer nunca deveria se misturar com gente de outros Clãs. Ao menos esse era o ponto de vista pregado em sua casa. Seu relacionamento com Keth também não fazia muito sentido considerando essas questões. 

Pegou o lenço em seu bolso revendo sua decisão. Será que estava sendo precipitado? Ou era apenas o que falam sobre a distância nos relacionamentos! 

Encostado ali estava apenas de corpo presente pois sua mente ia longe mergulhada num turbilhão de sentimentos conflitantes

Spoiler:

Claro; Laurin não o conhecia então não fez de propósito. Mas lançou um pouco de luz na forma como Trevor vinha lidando com seus relacionamentos. 

Paixão e Amor são faces do mesmo sentimento, tudo depende verdadeiramente da motivação e do quanto se está comprometido com o outro. De fato, agora, não dava pra afirmar que o sentimento pela vampira era genuíno. 

Trevor só não queria tomar uma decisão naquele momento. Embrulhou novamente a jóia no lenço  apertando forte.
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Mar 05, 2024 12:19 am
Dhor Valle ( A Chácara ) - Página 14 OhAWvFB
| Mary Akimiti 22y | 81 cm/2 m | Wolf - Rastreadora |

Quando Kuincy me chamou, eu pude correr uns poucos metros até ele, entretanto como esperado não aquietou minhas patas, poderia descontar em algo tudo que estava sentindo pra mudar o foco dos meus pensamentos, mas no que? Caçar um animal apenas pra esta ação é desperdício de comida, afinal, não estou com fome... enquanto pensava Redh se aproximou de nós com um comentário que não gostei muito e quis rebater:

- *Como se eu me misturasse.* - o problema é que escutei meu rosnado e lembrei de estar como loba.

É algo tão natural para mim transmutar entre as formas, que às vezes eu não percebo em qual forma estou e também já passei um bom tempo como loba, precisava falar com alguém. Então, em um momento eu voltei a forma humana e o bom é que estava com roupa, não as tinha tirado. Não me incomodo de estar nua, mas o ar nas montanhas é gelado, mesmo sem neve, é bem melhor estar com meus pelos do que com as roupas:

- Alex já está voltando... com alguns alunos. - essa última parte falei mais baixo - Como estão as coisas aqui? Deram conta de fazer as coisas vocês três? Ou tem algo atrasado? - perguntei pra mudar logo o assunto.
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Mar 05, 2024 2:39 am
Espero que tenha sido com o Kuincy... 

-- Então o encontrou! ... comentei arqueado a somblrasenlha quando disse num tom confidencial que vinha com alguns alunos, o apoio teria vindo tão imediatamentei?!

Tinha algo muito mal contado em tudo isso só que Kuincy sabia que Mary se quer tinha alguma responsabilidade nisso continuasse caçando e trazendo sangue frescos...

-- Eu vou querer saber detalhe ? Sorri bebericando do sangue. E estalando a língua. 

-- estamos dentro do Ceonograma, por que alguns anões fizeram questão de assumir na parte das casa, acredito que nós considere intrusos e querem as coisas do jeito deles e no ritmo que conseguirem, tem algo haver com orgulho mas deixo isso pro Redh explicar Honra e orgulho são  próprio dos golmer. Hoje chegou os materiais da vila pra melhorar o suporte agora é só ver o que a Tenente vai dizer quando é se voltar. nessa última frase deu pra notar um certo graus de aborrecimento.

Sua líder estava agindo de forma estranha já tinha alguns meses não que Kuincy se importasse em liderar, mas já estava saindo da linha da normalidade. Ali mesmo Penéloph só passou nem se quer montou um cronograma próprio. Então foi só seguir as tarefas que estavam com o Trevor e a Mary. 
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Mar 06, 2024 12:28 am
Dhor Valle ( A Chácara ) - Página 14 Lv5kvcm
| Mary Akimiti 22y | 1,68 | Wolf - Rastreadora |

- É uma longa história. - passei a mão no pescoço ao respondê-lo - Eles se recuperaram rápido, então estamos bem no finzinho pra terminar. - falei aliviada de que o trabalho estava enfim acabando, mesmo eu tendo sumido por três dias, mas precisava de algo pra ocupar a cabeça - Tem algo pra fazer agora que eles ainda permitam a gente fazer? Queria recompensar por não estar aqui esses dias.
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos