Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Entrada da FAGWs

Qui Set 12, 2019 10:57 pm
Portaria e arredores do predio principal, Incluindo o Jardim dos Fundos onde se encontra o casarão e as casas dos professores.Entrada da FAGWs FacHrDb
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

SkyLurk gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Ago 01, 2023 10:24 pm
Lyon Smith

Entrada da FAGWs Img-2011


Me troco rapidamente e preparo a moto, meus itens de maior importância coloco em minha bolsa, pego meu capacete e o casaco, busco pelo  pequeno bilhete...e percebo que no rodapé da folha há algumas coordenadas. Enquanto vejo no mapa onde a mesma me levaria penso, quem me encontrou e oque quer comigo?

E Está tal FAGWs oque seria ? Ela fica perto de um vilarejo pitoresco chamado narsh só há montanhas e arvores...são perguntas que só serão  respondidas ao chegar lá... pego minha moto e com cuidado gravo duas runas na porta, a minha habilidade Try -> por dentro e no trinco da porta uma runa de proteção Algiz0.

Já posso ir... visto meu sinto de utilidades por baixo da camisasendo o deixando discreto e vou.

Chegando ao meu destino paro a moto... vejo uma grande montanha logo a minha frente...

- Como é possível? Não há nada aqui

Retiro de minha bolsa meu grimorio e busco em meu bolso o pequeno bilhete e corto uma das pontas dele, aperto entre meus dedos o fazendo queimar enquanto recito Anta Cotis Syrum, Anta Cotis Syrum!

No mesmo instante uma aparecem silhuetas de uma grande casa, diversas pegadas douradas e outras azuis e negras todas seguindo para o mesmo caminho.

-Não estou no lugar errado. -Monto novamente em minha moto e sigo em frente-

-Uau, magias como estas para esconder algo tão magestoso como este são poderosas, quem há fez esbanja poder estou ansioso a conhece-lo. - tudo é lindo um prédio indescritível com árvores e matas perfeitas e até mesmo a estação é um tanto diferete-
Estaciono a moto e pego minha bolsa e me direciono para a entrada do prédio.

Ao entrar procuro por alguém que possa me ajudar.

-Olá, você pode me ajudar?
Lyon
Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Ago 02, 2023 5:42 am
Da portaria a emitem um alerta a escola, pois alguém dirigindo uma moto acaba de invadir o perímetro mágico sem autorização. 

Depois que o guarda de plantão foi acertado por um motoqueiro isso tornava aquela ação ainda mais significativa. Desde então o plantão era feito por 2 funcionários por vez. 

O homem em questão era esbelto e estava totalmente despreocupado seguiu pra ponte como a maior naturalidade que ambos ficaram com medo de o abordar se contentando apenas em enviar o recado. Enquanto ele avançava pela ponte.

Cientes do ocorrido o funcionário que fica na entrada do prédio estremeceu ao ser abordado. Precisava apenas o distrair por tempo suficiente até o reforço chegar. 

-- Claro pois não, quem é o Sr e o que deseja? -- 

Respondeu após limpar a garganta se levantando para o cumprimentar buscando não demonstrar sua apreensão.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Ago 03, 2023 1:08 am
Lyon Smith

Entrada da FAGWs Img-2011

O rapaz que está na entrada do prédio parece um pouco assustado, limpa a garganta com certa força tentando agir naturalmente, ele me atende prontamente ao esfregar as mãos tentando se acalmar.

- Mil perdões meu querido, onde estão os modos né -rio para quebrar o gelo- Me chamo Lyon Smith muito prazer.- abaixo levemente minha cabeça estendendo a mão- Você tem um cargo muito importante aqui pelo que parece, manter a segurança de uma pessoa é a ação mais honrosa que existe, - falo algumas palavras para tranquiliza-lo e sorrio gentilmente- Sou o mais novo cozinheiro e até então o mais famoso comnum restaurante 5 estrelas no território dos Golmers, tenho 22 anos.
-Mas realmente nada disso importa, vim até aqui por meio de um convite da FAGWs.
Lyon
Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Ago 03, 2023 1:45 am
Shion May: 

Fui chamada as pressas por causa de um tumulto na portaria. Meu corpo passa pelo corredor do prédio principal e escuto o dialogo entre o "cozinheiro" e o vigia ... me refaço tentando entender melhor o que está acontecendo 

A conversa toda rola em cima de um suposto convite que fizeram pro homem que conseguiu invadir a barreira da escola. 

-- Desculpe, se entendi direito o Sr é cozinheiro e esta aqui a convite da escola?  

Por que não tem ninguém normal nessa escola, até as mais simples funções precisam ser ocupadas por pessoas excêntricas? 

-- Será que se importaria de passar no casarão? Os Diretores terão o maior prazer em lhes dar as boas vindas, por aqui, me acompanhe.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Ago 03, 2023 2:02 am
Lyon Smith


Entrada da FAGWs Img-2011

Uma linda moça de cabelos longos negros e lisos chega a entrada do prédio, parece meio apressada, então rla fala comigo...

-Olá senhorita, parece um tanto apressada, muito prazer meu nome é Lyon Smith curvo meu corpo abaixando minha cabeça em demonstração de total respeito, me parece que não me aguardavam aqui.- busco em meu casaco o bilhete e a entrego- enquanto a sigo digo, recebi esta mensagem, e com estás coordenadas, gostaria de saber quem está a minha procura.
Lyon
Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Ago 04, 2023 2:21 am
Shion May: 

O sentido da frase realmente foi muito estranho, mas ao que parece o homem só queria explicações... -- Se tivesse chegado nas xoordenada de Narsh a resposta poderia ter sido menos dramática, com certeza isso é obra dos irmãos Sakurai, sua rede de informação é capaz de encontrar qualquer pessoa, a propósito me chamo Shion May.  

Terminei de atravessar o grande corredor parando na entrada do Jardim, este que ainda se encontrava florido de uma forma atípica pra estação constratando com o entorno. 

-- Aqui provavelmente encontrará algumas respostas  

Não garanto que todas mas pelo menos a origem do bilhete é o interesse que a FAGWs tinha com o mesmo. O sinal tocou deixando claro que me atrasaria pra chegar ao prédio escolar, isso era tudo o que precisava....
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Ago 04, 2023 3:13 pm
Funcionários do casarão:

O Mordomo recebeu as ordens e já providenciou o que era necessário para ambos os convidados, entregou as autorizações pra que a Tenente pudesse retornar ao seu posto com o Sr Nomura. 

Quanto ao casal os colocou a par das situação em que os alunos se encontravam e providenciou um local para passarem durante o recesso  como um cartão corporativo. E as chaves da vah e o cristal da barreira.


___________________________x___________________________

Penéloph 

Quando Akira pois fim toda aquela situação o clima decaiu então todos se levantaram, o casal recém contratado se retirou e pude me despedir de Ayanna.

____ Está bem Ayanna ? Se quiser pode ir com a gente pra buscar os alunos em Dorr Vale ou quando eu voltar vamos pra um SPA rsrs ( descontrai ).



Ayana Sakurai:

Ficaram somente as duas, não era como se a diretora fosse se desculpar pelo ocorrido. Embora não houvesse qualquer clima para um bom desejum. 

-- Até que a proposta é tentadora, mas terei que apoiar meu irmão depois do que aconteceu. Com certeza o SPAr está marcado. Espero que todo o resto de certo lá em Dhor Valle. --

As duas se despediram e Ayana ficou pra terminar de comer sozinha
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Ago 15, 2023 3:23 am
Lyon Smith


Entrada da FAGWs Img-2011

-Muito obrigado senhorita, não pretendo tomar-lhe mais tempo, não sou um simples cozinheiro, e não sei com qual objetivo me trouxeram aqui, mas espero descobrir o real motivo. Mais uma vez agradeço sua disposição.

(Me curvo gentilmente para frente com um dos braços para frente do meu dorso e um nas costas, demonstrando gentileza, respeito e agradecimento)

Acompanho o funcionario por um pequeno jardim, lindo por sua vegetação e a pequena fonte, mas para oque o prédio me apresentou ao entrar, este esta um tanto "esquecido". O funcionário me pede para aguardar então me sento agiardando que alguém apareça.

-Muito obrigado. -agradeço ao funcionario-.

Aproveito o tempo para gravar mais uma runa discreta em baixo do acento Tyr
Lyon
Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Ago 27, 2023 4:05 am
Akira Sakurai:

Os dias do recesso terminaram e não estavam mais perto de descobrirem o que aconteceu, o bom é que a família Caelliun se mostrou mais útil do que o esperado principalmente Sora, perpiscais, seu relatório era impecável. 

O diretor colocou os papéis de lado quando foi informado do ocorrido no estacionamento. 

-- Formidável! -- Lyon não só foi capaz de rastrear a origem da carta como passou pelas defesas, suas habilidades também eram notórias, será que tinha consciência do que fez? Ou agiu daquela forma por descuido. 

Akira ia pensando enquanto se dirigia pra o local onde deixaram o "cozinheiro"

-- Já faz algum tempo que o espero, imaginei que iria demorar um pouco mais de tempo, me desculpe os modos, meu nome é Akira Sakura. E acredito que tenham algumas perguntas que desejafazer antes de continuarmos... então por gentileza, estou ouvindo  

O diretor encostou a porta e caminhou até sua mesa. O deixando a vontade pra o questionar. Afinal não é sempre que alguém deixa um bilhete com aquele teor na porta do estabelecimento de alguém que está fazendo de tudo pra ocultar sua origem.
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Ago 27, 2023 2:31 pm
Sora Caellium
Entrada da FAGWs Sora_610
Após a Conversa com a Kler e It na vaã pude ficar mais tranquilo.

*Modéstia parte dirigir sem a barreira é muito mais legal, eu sempre soube que ela existia mais dirigir sem tantas arvores é mais fácil, me guiar pelo cristal é uma experiência única .

Estacionei para que as pessoas desembarcassem e me despedi dos dois, foi então que recebi um comunicado para uma reunião pessoal com o Diretor Akira Sakurai, então tranquei tudo e fui imediatamente.


_____________________________________________________________
Ytzahak "Moon"

O clima entre nós estava tenso, Tenho certeza que Sora não está curtindo nem um pouco cada dia que ficamos aqui. Teria que ser honesto com a Kler, foi bem o que ela me disse antes de surtar... 

Os outros alunos estavam animados, nem parece que só faz alguns dias que muitos de seus colegas se feriram e até perderam a vida. Será que sou eu que estou achando isso insensível só agora? 

Kler estava tão feliz, infelizmente concordei que não poderia poupá-la disso, estamos colocando a vida de muita gente em risco ... não dá pra ser egoísta.

-- Melhor nos apressarmos, a Shion de agora não deve ser mais tolerante do que a que conhecemos... -- 

Me despedi do meu irmão de forma discreta e nos apressados pra não perder o almoço e chegar a tempo na aula
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Ago 27, 2023 2:47 pm
Lyon
Entrada da FAGWs Lyon10
O Diretor se aproxima falando comigo normalmente como se fosse algo normal, a sala é bonita e digna de ser uma sala de escritório...

- Olá Senhor Sakurai( as expressões de Lyon muda para uma mais séria) tenho sim algumas perguntas e a primeira é que lugar com poucas defesas é este aqui ? *sorrio novamente para não parecer agressivo*

- Gostaria de saber quem é o Senhor e saber onde estou? Como chegou em mim ? Como vocês sabem tanto sobre mim? Não há oque esconder vocês já sabem tudo sobre mim. Então acredito merecer respostas de por qual motivo tive que vir aqui tão rapido?
Lyon
Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Ago 27, 2023 3:00 pm
Akira Sakurai:

-- Pois é! -- a piada foi óbvia pois com certeza o mesmo devia ter usado uma boa gama de seus conhecimentos pra tal feito. E se não fosse pela carta jamais teria tido acesso a localização da escola. 

Isso só aumentava ainda mais os motivos de o querer ali.

-- São muitos questionamentos mas talvez um nome nos ajude a iniciar um bom diálogo O, Brien Rogers, foi um homem formidaável e um dos nossos principais colaboradores na época em que a Aliança mantinha um refúgio, bons tempos aqueles, embora nosso mundo vivia no caus, depois da queda nos distanciamos um pouco logo compreendo que nunca tenha ouvido falar de mim.

Eu e minha irmão somos os primeiros hibridos, talvez já tenha ouvido rumores sobre as circunstâncias do nosso nascimento. O Instituto tem reunido os maiores talentos em todas as áreas pra fortalecer a Aliança e garantir a manutenção da paz  e aí que você entra. --
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Ago 31, 2023 12:36 am
Sora Caelliaum
Entrada da FAGWs Sora_311
Cheguei no casarão, e avisei que tinha uma reunião marcada com o Diretor a pedido dele.
Me avisaram pra aguardar, pois o mesmo já estava em uma reunião de ultima hora, e que era pra que eu ficasse a vontade enquanto aguardo.

* Espero que nada de ruim tenha acontecido, pois pelo meu ver depois dessa semana toda de conversas e discussões não cometemos mais nenhuma gafe, e estamos inseridos como quase que nativos em uma tribo, só falta ser algum problema com os valores das meninas ou com meu serviço, que eu acho ser pouco provável, a não ser que seja para me remanejar, o que pra mim não faz diferença com tanto que não seja nada grandioso ou interno. conheço as ambições de Akira e como trabalha, espero que ele não tenha me encontrado aqui também.
Agora quanto a mensalidade, eu não tenho ideia do quão caro pode ser, já que meu Pai é Médico e minha Mãe Médica Veterinária, o que me faz não ter noção de como me preocupar com isso, e o pior que foi a gente que foi atrás da matricula pra eles, logo na cabeça do diretor eu e Mel temos "plena noção dos valores", vou ter que apelar pro lado de que sou tio não pai.
Aonde foi que fui me enfiar, meu Irmão foi Inteligente em jogar os custos pra família da Kler.

Sora
Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/04/2021
Localização : Nas Sombras
Sora

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Set 08, 2023 5:49 pm
Lyon

Entrada da FAGWs Lyon10

-Bem, não que o senhor ja não saiba, meus pais e meu irmão vieram a óbito graças a um grupo que atacou nossa casa, consegui escapar e hoje sou o jovem com as melhore habilidades culinárias de toda a capital fiz isto pelo meus pais e tenho orgulho disso[/color]. -Lyon suspira-

- Mas não fui chamado aqui pra chorara né kkk -rio largamente-  Gostaria de saber mais pois o senhor disse que meu pai foi formidável, fico lisonjeado com seu convite no entanto gostaria de saber  qual o seu objetivo com minha presença em sua escola ?
Lyon
Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Set 10, 2023 1:33 am
Akira Sakurai:

-- Sim eu soube, e isso foi lamentável, meus pêsames. Felizmente descobri que um de seus filhos sobreviveu, suas habilidades como cozinheiro somado aos seus talentos ocultos, caso aceite trabalhar conosco, seriam essenciais pra equipe que estamos enviando pra proteger o líderes dos clãs no Concílio do Tratado de Paz, temos muitos grupos insatisfeito com o cessar fogo assinado a 15 anos, e meu maior desejo é que a trégua se converta num fim definitivo da Grande Guerra. 

Akira sabia que Lyon entendia muito bem o que estava em jogo ali, esses anos amenos permitiram que o mesmo se estabelecesse como um "despreocupado" cozinheiro mas no fundo seu maior desejo era poder ser e fazer o que quisesse sem correr o risco de ser linchado como aconteceu com sua família. 

-- Os jovens precisam desse novo ambiente pra crescerem seguros e poderem concretizar seus sonhos, o próprio direito de sonhar que nos foi muitas vezes negado. E então posso contar com seu apoio? Te darei um tempo pra pensar e se estiver de acordo te apresentarei aos demais membros que estão sendo reunidos pra que se preparem pra essa tarefa. E se gostar, quem sabe também se aliste pra ser um dos colaboradores da Aliança. Fora essa tarefa temos muitas outras missões semelhantes.

Seria interesante se o filho assumisse o lugar deixado por seus pai. Enquanto conversavam o Mordomo da casa bateu a porta trazendo consigo uma bandeja com duas térmicas e todo aparato pra um bom breck apenas como desculpa pra poder informar de forma discreta que o Sr Caelliun já o aguardava. 

Akira consentiu e sorriu pra Lyon deixando que o mesmo fosse servido da maneira que desejasse enquanto pegava a xícara de chá que lhe fora servida pelo funcionário. 

-- Obrigado! -- agradeceu ao Mordomo enquanto aguardava a resposta do "Cozinheiro"  

Ayana Sakurai: 

Entediada resolveu que iria dar uma volta por aí, mas antes mesmo de sair notou a presença do jovem que Akira havia recebido a alguns dias. E resolveu se aproximar pra trocar algumas palavras com o mesmo. 

-- Olá! Já faz alguns dias que esteve aqui não é mesmo? Está gostando de trabalhar na FAGWs? -- 

O cumprimentou tentando iniciar algum diálogo sem saber ao certo como começar. A diretora não sabia quase nada sobre o mesmo e ultimamente seu irmão a estava evitando. A deixando ainda mais insatisfeita com tudo. 

O Acidente na enseada também manteve Ayana bem ocupada na Enfermaria o que tornou os dias ainda mais estafantes. Seria bom poder fazer algo divertido ou ao menos estar ao lado de Akira como sempre.

-- Que acha de tomar um chá?
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Set 27, 2023 11:07 pm
Lyon

Descobrir finalmente oque meus pais faziam antigamente me poupa a imaginação, e se meu pai serviu tão bem esta escola existiu algum motivo especial, ele sempre teve excelente ideais.

-Bem Sr. Sakurai, a viajem me deixou faminto mas aceito de pronto conhecer meus novos companheiros de equipe e também o meu lider, gostaria de conhecer também toda a escola e também saber oque vocês tem a me oferecer aqui na escola para também aprimorar minhas habilidades, não quero parecer "folgado" então como o mordomo do Senhor já trouxe notícias de mais uma reunião deixarei o senhor avontade enquanto busco algo para comer e conheço o Campus ok ?

Me levanto demonstrando não ter incomodo em desocupar a sala do senhor Sakurai para uma reunião que me parece mais importante.
Lyon
Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Out 10, 2023 9:25 am
Os passos no corredor de forma despreocupada e a música cantarolava enquanto segurava uma taça vazia em suas mãos denunciava a chegada daquela figura distinta. Mist AllMemory nunca fez questão de chegar a algum lugar de maneira discreta e o recado do Diretor Sakurai lhe animou em ter a honra de acompanhar um sujeito digno de um estudo detalhado. 

Apenas pela retirada do Mordomo e que sua entrada não se fez de total surpresa ouviu o final do diálogo dos dois e abriu o sorriso.

-- Não seja por isso, claro que Akira, não lhe faria a desfeita de passar necessidades nessa elegante academia, então permita-me ser seu guia de exploração desse ambiente hostil, *cof cof*  hospitaleiro, pois de selvagem temos apenas as bestas feras que cuidam da segurança dos arredores. De maneira nenhuma estou comparando.-- 

Antes que terminasse com seus devaneios Akira prontamente se levanta aproveitando o ensejo pra fazer as devidas apresentações.

Akira Sakurai: 

O tom do diálogo foi mais que Satisfatório então Lyon iria participar da comitiva formada pra garantir a segurança dos representantes dos clas como Cozineiro, no encontro pra validação do tratado de paz. Depositou a xicara no pires um tanto surpreso por Lyon saber das reais intenções de seu mordomo antes mesmo de Akira  abrir o bilhete que lhe foi entregue. Se isso não bastasse a chegada de Mist foi bem oportuna. Aproveitou pra ler o conteúdo do papel. 

-- Imagina o prazer e todo nosso e a FAGWs se sente honrada em recebê-lo, como pode ver nosso grupo e bem heterogenio, olá Sr AlMemory, que bom que está animado pra guiar nosso convidado. Mist é um dos nossos professores. *Aproveitou pra cumprimentar o mesmo e ainda apresentá-lo a Lyon* 

Embora Akira realmente tivesse outros compromissos queria poder ter passado mais tempo com Lyon. Sorriu recomendando ao Enth:

-- Sr AllMemory por favor seja gentil com Lyon, ele é filho de um grande amigo meu e espero que leve isso em consideração. --

E se colocando ao lado do cozinheiro apertou sua mão se despedindo do mesmo 

-- Espero que nossa parceria seja duradoura e já me disponho ao que for necessário. Se precisar não precisa se acanhar pode me procurar estou a sua total disposição pro que for. -- 

E então deixou que os dois seguissem se despedindo de forma geral a porta -- Bom Passeio! -- 

Seguiu até a sala e estar onde o Joven Caelliun o esperava, pois seria desnecessario enviar um emissário já que a reunião foi encerrada de forma prematura. 

Entrada da FAGWs Img-2025
Mist AllMemory:

-- E então, soube que chegou, chegando e que confusão?!* cumprimentou Lyon quando foram apresentados pelo Diretor* -- Ah como esperado já que me conhece bem, não tenho intenção nem necessidade de pregar um peça no seu honorável hospede pode crer. --

Sua expressão peralta não corrobora com suas palavras como se em sua mente uma pequena chave tivesse dado cordas a ideias mirabolantes, claro que o Dungeon não chegava nem aos pés do verdadeiro Enth embora até o momento ninguém tenha sido capaz de notar isso. 

-- Aceita um vinho? Eu aprecio muito embora nem sempre me permitam acredito que sua chegada seja uma desculpa perfeita pra visitar nossa adega e assim aproveitamos pra fazer uma boquinha e já te apresento nosso refeitorio. Ao que percebi não é sempre que temos um renomado cozinheiro visitando nosso campos podemos dizer que será o novo Chefe do campus só pra ver a reação do chefe o que acha? Quem sabe isso não se torne realidade já imaginou? Digamos que tudo que existe algum dia foi concebido na mente fértil de alguém.-- 

Misti propôs já que Lyon tinha dito que estava com fome e seria um crime deixaruma oportunidade de trolar alguém passar daquela maneira. 

(MdT ?)
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Sora gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Out 25, 2023 9:15 pm
Lyon Smith

Entrada da FAGWs Lyon10

Cara engraçado esse, se todos forem assim já posso me considerar num hospício, presto bastante atenção no que ele diz. Esta me propondo pregar uma peça em no cozinheiro da escola ? não esperava vir de um professor uma coisa dessas.

-Muito prazer Sr. Mist, me chamo Lyon Smith o Sr. Sakurai já conhece toda minha história, acredito que me apresentara mais formalmente aos integrantes da escola, mas me chamo Lyon Smith, sou golmer, o mais novo Chefe de cozinha da Capital, tenho outras habilidades que não vem ao caso, mas agradeço por se voluntariar a me apresentar o campus. Bem sobre a brincadeira que gostaria de fazer, não é do meu feitio pregar esse tipo de peças com as pessoas desconhecidas ainda mais em seu ambiente de trabalho, no entanto aceito comer algo e uma taça de vinho não cairia mal.

Com poucas palavras demonstro minhas intenções e deixo claro oque não aceito, não posso confiar plenamente em ninguém ainda, vamos ver aonde chegaremos, ainda posso sair daqui facilmente se necessário.
Lyon
Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Nov 18, 2023 12:10 pm
Professor Kamina: 

Entrada da FAGWs Kamina10

O Professor já tinha terminado de organizar suas coisas pra se mudar pro hotel no vilarejo, seria melhor ter um quarto na hospedaria do que ficar no alojamento dos Alunos mesmo que a estrada fosse desafiadora seu cavalo daria conta.

O único problema era a órfão Karin não poderia ficar sob seus cuidados por tempo indeterminado. E isso era a única questão que o deteve na casa que logo estaria em reforma a Wolf havia se apegado bastante a rapoza de Klaus talvez o vampiro não se incomodasse de adotar a pequena. E era o que iria propor ao conversar com a tutor de Alice. 

Decidido foi buscar as duas na creche
M.D.T prédio escolar
RickWill
Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/03/2021
RickWill

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Jan 06, 2024 8:46 pm
Sora Caelliun 
Entrada da FAGWs Sora1213
Enquanto aguardava a reunião com Akira, Ayana se aproximou iniciando uma conversa casual.
* Eu vou acabar ficando velho mais cedo por lidar com tantas questões atípicas na minha vida, e quanto menos eu falar melhor pra mim.

- Boa Tarde Senhora, Estivemos sim, eu e minha esposa.
- Aqui é bem diferente do que haviamos imaginado, mas estamos felizes pelo serviço nos possibilitar uma boa vida.

* Aonde peguei esse jeito de falar como se duas pessoas fossem uma ?, acho que de alguma certa forma estou desbloqueando trejeitos dos meus pais, sem ao menos sentir tais palavras em meu coração, como se fosse hábito. 

O Convite de Ayana para um chá foi inesperado, e como não havia almoçado, um desejum me cairia bem.
- ou, Claro! Obrigado.

Ao me sentar para  o chá, a conversa com Ayana que nem havia se iniciado acabou sendo silenciada quando Akira chegou.
* Espero estar sentindo errado esse climão entre eles e tenha minimamente se resolvido.

_ Boa tarde Senhor Sakurai.

Nos comprimentamos, e para minha não supresa era um recrutamento. 

_ Sim Senhor, eu Aceito. Mas creio que irei precisar me preparar melhor para esse cargo, das atribuições não me deixarem longe da minha esposa.

* Estou tranquilo em lidar com esse assunto por já saber do que se trata, mais preciso me fazer de novato pra que meu disfarce permaneça. 
Sem falar que preciso rever melhor minhas habilidades, meus pais me criaram muito bem preciso aprender a ser inútil, assim não segue o risco de chegar na minha realidade.
Sora
Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/04/2021
Localização : Nas Sombras
Sora

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Jan 06, 2024 8:50 pm
Akira e Ayana Sakurai. 

O Jovem não era dado a conversar, Ayana fez bico quando foi novamente interrompida ficou claro que Sora levava seu relacionamento a sério e por isso não dava brechas. 

Akira respondeu ao cumprimento se juntando aos dois na mesa pro "Cha" 

-- Boa Tarde. Preciso agradecer toda dedicação com que tem nos ajudado, encontrei um posto ideal onde poderia atuar, o que acha de ser membro em uma de nossas equipes de batedores.

Caelliun prontamente aceitou, só pro momento seguinte me questionar o que seria ser um batedor, sua restrição em ficar perto da esposa seria um inconveniente..

-- Bom são as equipes que executam as tarefas do Instituto e protegem a escola . No caso uma das equipes esta pra chegar a vila. Então você poderia se juntar a eles pra ver como funciona essa dinâmica.--
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Jan 07, 2024 3:53 am
Sora Caelliun 
Entrada da FAGWs Sora1214
* Provavelmente irei substituir a vaga de alguém em uma equipe, menos mal se for temporário também e espero não ser a da Shion May ou algum amigo direto dos meus pais, pra não ter encontros. Preciso de nomes.

- Entendo, Então terei muito a aprender com eles, pois apesar de meu trabalho incluir um conhecimento sobre esse Colégio, creio que não conheço nem 20%. 
- Darei o meu melhor para não atrapalhar em suas tarefas. Receberei instruções de algum comando ou de alguma pessoa em específico? 

* Ótimo, vou tentar designar a conversa para um lado em que fique  claro que sou iniciante e nada mais do que uma pessoa esforçada que obedece ordens simples e não grandiosas.

O clima estava tranquilo, Akira estava aparentemente cansado de tanta agitação dos últimos dias e Ayana estáva buscando os olhares de aceitação e não os encontrando, era algo constrangedor de estar vivendo nessa realidade.
Sora
Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/04/2021
Localização : Nas Sombras
Sora

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Jan 07, 2024 9:39 am
Ayana Sakurai 

Tomava chá ficando cada vez mais irritada por ser ignorada pela única pessoa que realmente importava. O que será que deu em Akira pra estar agindo daquela forma? 

Akira Sakurai: 

Caelliun teve uma educação no território dos golmer, isso de certa forma é bom. -- A princípio creio que seria isso, embora Kuincy trabalhe de maneira menos formal, a Equipe da Tenente ficará por um tempo nas mediações pois temos recebido muitos estrangeiros na vila.--

trabalhamos com Apelidos, logo precisará escolher um condinome pra que possa te apresentar,, pois isso ajudará a preservar sua identidade, Os membros dessa equipe se chamam Furia, Arsenal e Sombra, esse último é o imediato da Tenente que precisou se afastar por motivos pessoais. Embora o Arcenal seja militar, se prepare pois o clima na equipe não se assemelha nem um pouco a de um quartel. Furia é um meio sangue rastreador. E Sombra um original. 

Pensando bem Sora definitivamente é um arcadium  o que tornava sua família um tanto peculiar tendo uma esposa golmer, sua sobrinha devia ser apenas Mikaella. Logo Rhayane era uma verdadeira incógnita nessa equação, bom teriam tempo pra conversarem sobre esse assunto depois. 

-- Mudando um pouco de assunto, preciso te falar de algo mais particular, seu sobrenome Caelliun, me perdoe por ser portador desse tipo de notícia, até por que não sei qual é o seu grau de parentesco com a Raven ou mesmo se conhece a existência de seu meio irmão. Esse joven estuda aqui e gostaria de te apresentar ao mesmo, Mohamed tem passado por muita coisa ultimamente e acredito que conhecer um parente paterno seria muito oportuno.
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Jan 07, 2024 4:32 pm
Sora Caelliun 
Entrada da FAGWs Sora1219
Ao ouvir o nome de Kuincy precisei tomar um copo interio de suco para processar o inevitável, se tratava da equipe da Tia Peneloph.

* Minha situação tá se estreitando, preciso de fatos consistentes, um dos estranhangeiros que ele se preocupa já sabemos quem são, então é só tentar dizer ao caras que não há oque se preocupar, mais quanto tempo essa inatividade vai durar?

A questão do apelido, pensarei geneticamente mais tarde, ou vou deixar a criatividade deles fluir e me apelidaram.


* Então é isso,  estou substituindo a Tia Pêh, tô lascado... se ela tivesse na equipe seria mais acolhedora rs... o Clima  com eles eu imagino bem como é, vai ser trabalhoso pra mim ... é a equipe mais ativa que conheço, e não tenho energia idonia.


Uma pausa para o desejum de Akira chega, mais por algum motivo parece que o Diretor ainda não está satisfeito com o diálogo, não só ele já que Ayana está enchavida.

* Chegamos ao tão temido assunto, vou apenas ouvir como se fossem apenas palavras para mim.

___ Infelizmente mesmo possuindo o mesmo sobrenome, eu não a conheço, muito menos seu irmão. Mas seria bom conhecer, quem sabe aprendo mais sobre minha família já que por alguns motivos pessoais eu não sei muito. ( abaixo a cabeça olhando para o bolo em meu prato no final da frase )

* Gostaria que minha resposta fosse mentira, mais eu realmente nunca me interessei por esse lado da família como o Iti, negligenciei por me preocupar só com o lado de minha mãe e a facilidade que o sobre nome dela da no meu trabalho. Vai que aconteceu algo com a família de meu pai que ele não nos contou.


Última edição por Sora em Seg Mar 04, 2024 10:11 pm, editado 2 vez(es)
Sora
Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/04/2021
Localização : Nas Sombras
Sora

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos