Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Bosque central

Dom Nov 03, 2019 9:12 pm
Bosque Central:

Bosque central WE19tOR
Área arborizada de acesso as outros partes da escola tendo lugares agradáveis pra se passar o tempo.
Podemos destacar alguns locais no bosque: A praça central, O lago dos pedalinhos, a Ponte dos "namorados", o Jardim próximo ao refeitório além de vários Quiosques com churrasqueira e pia, onde os alunos podem se confraternizar ou se reunirem pra estudo ao ar livre.
Bosque central XAqLlbY
Norte: Dormitórios (Prédio principal) - Administrativo / Residência dos professores - Portaria/Estacionamento (Entrada) - Campo de Tiro(Floresta do Norte)
Leste: Memorial - Refeitório - Spar /Termas/ CTI (Área de Lazer) - Viveiro - Arena -- Reserva (Floresta de Leste) - Enseada* (Acesso ao Vilarejo de Nash)
Sul: Cabana do Prof Kiel Nomura, - Floresta (Zona de caça)
Oeste: Estufa - Prédio Escolar / Creche - Floresta do Nevoeiro
thekingWolf
Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/10/2019
Idade : 27
thekingWolf

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Mar 04, 2024 10:36 pm
Ao saírem do casarão Akira conduziu Sora pela alameda deixando os primeiros momentos pra contemplarem a paisagem

Então o diretor introduziu o assunto de forma casual pra não ser muito evasivo, por mais que tivesse estudado a comportamento da família não é como se conhecesse a realidade

-- Esse dias foram tumultuados, e então como foi que acabou responsável pelas duas jovens? -- afinal a relação de sobrinhas se encaixava bem no perfil da Mikaella no entanto Rhayane se desviava muito. Seriam parentes por parte da Melanie ou dele. 

-- Claro que entendo se isso for um assunto pessoal -- 

Kenam havia adiantado que nas buscas se esbarrou com Sora que estava na hospedaria e que o mesmo procurava pelos sobrinhos da Circe, claro que naquele dia esse fato era desconhecido. 

A forma certiva com que lidou com as investigações dos outros intrusos que surgiram por ocasião do ataque também mostrava um incrível treinamento tático. Akira não se sentia confortável em ter tão pouca informação e esperava reparar as brechas dessa situação.
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Mar 06, 2024 2:48 am
Sora Caelliun 
Bosque central Sora1217

o passeio seria mais deleitoso se o assunto que viria a tona não fosse envolver pais em algum momento. estava mais apreensivo no começo mais conforme olhava as coisas como eram diferentes antes, fui indiretamente me acalmando.

* Eu ainda não tenho motivos para temer, o plano até agora está seguindo como os conformes, só preciso me lembrar da conversa com Iti, e as informações vão bater, mesmo que eu acabe cometendo alguns agafes é só tentar explicar que é meio delicado para uma pessoa que como eu, é obscuro da família. preciso adaptar como como se fosso um eu nessa vida e tivesse ciência que meu irmão tem sobre a descendência.
a única coisa que atrapalha é inserir as meninas.
Mel como minha esposa acabou sendo uma boa jogada, e Mikaela como sua sobrinha fica fácil, mas a Rayane precisa de sangue, e é Wolf também, seria mais fácil abordar que ela não é da família sendo amiga da Ray do que tentar enganar o diretor.

Caminhava estruturando os pensamentos tentando criar uma estratégia quando o silencio foi quebrado adentrando o assunto assombrado.

*De primeira instancia tentar tirar a vontade dele falar com elas sobre isso, me colocando como o mais suscetível a falar sobre o assunto.

___Eu diria que é um assunto delicado e complexo, mas para as meninas e minha esposa é pessoal, elas são novas de mais.

*Pra começar uma verdade sobre mim, assim já me ajuda a mostrar que não gosto de ficar me explicando ou me aprofundando, e dá tempo pra adentrar na mentira mesmo que seja simples, preciso disso.

___Como já deve ter reparado, não tenho o costume de falar muito, pra ser mais exato esses últimos dias eu falei mais do que em messes, então vou me esforçar pra tentar lhe explicar algo.

*Pronto falei ... Agora acho que começar com a família sendo dela é a melhor ideia, assim não terei problemas com Sky depois, e qualquer coisa se o diretor perguntar sobre a família da Melanie eu digo não saber explicar dada a minha personalidade de ser reservado e não gostar de me envolver.

___Minha esposa e eu a algum tempo fomos visitar os familiares dela e acabamos nos deparando envolvendo com os problemas deles, antes de irmos embora tivemos que prometer assumir os cuidados das garotas se fosse preciso. Pensávamos que esse dia nunca chegaria.

*Nossa fico bom, to me tornando um mentiroso...credo... mais é preciso, só não posso pegar habito.

___Eu gosto da Rhayane e estou começando a me apegar a Mikaella, mas nunca nem tinha me imaginado casado, imagine Pai de duas meninas que não conhecia direito. eu estou perdido, mas enquanto elas precisarem que eu trabalhe pra cuidar delas, farei o que for preciso.

*Prefiro continuar pensando que sou um interprete de um personagem chamado Sora, o Marido da Mel e pai de duas garotas. assim não sinto como se fosse mentira. ninguém vai lembrar de mim quando os anos passarem serei apenas um motorista para os mais lembrados.
Sora
Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/04/2021
Localização : Nas Sombras
Sora

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Mar 14, 2024 11:58 pm
Akira Sakurai:

o rapaz se sentia constrangido, um tanto desconcertado. ao que parece ainda não assimilou a real responsabilidade de ter jovens sobre suas responsabilidade como que se tudo tivesse acontecido e ainda não teve um tempo pra pensar e traçar um rumo.

Embora esteja sendo gentil, é notório sua falta de articulação, como Kennan comentou que teve dificuldade de ler suas intenções. então foi por conta de uma promessa, pelo visto a família de sua esposa acabou se aproveitando da solidariedade dele.

-- Essa situação é temporária ou algo mais permanente? --

o rapaz acabou desabafando, como tudo está afetando suas relações. -- Então foi oportuno encontrar a FAGWs. Aqui podemos firmar uma boa parceria, pois seus esforços são notáveis. só mais uma questão ficou em aberto, pois estou ciente que não veio pra Narsh por causa da escola. Qual é a sua relação com os sobrinho da Feiticeira Circe?
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Mar 15, 2024 12:56 am
Sora Caelliun 
Bosque central Sora1217

A conversa estava fluindo de forma consistente e dentro do esperado.

___Infelizmente após estarmos com as meninas, eles não entraram mais em contato, mas isso já era esperado dado a aparente seriedade das considerações deles, então receio ser permanente.

Para a fantasia da minha mente, o sentimento parece verdadeiro dado ao estado que estamos aqui.

Reagi de forma controversa a afirmação com expressão negativa, mas ao delongar da conversa entendi que o foco do assunto tinha mudado e que a questão do Yti parecia contraditória.

* Como assim o Yti é importante para o desdobramento da historia?, ele me viu com o meu irmão? entendi foi o Keenan... apesar de muito novo ele já deve ser um batedo e reporta os assuntos ao diretor e foi mesmo me sondar a trabalho, então só preciso voltar ao mesmo ponto que expliquei ao Bambam.

___ Obrigado pelo reconhecimento mas eu vim para a FAGWs por ser famosa e meu amigo Ytzahak me contou que já estava vindo para a escola.
___ Eu sei que parece estranho dado a natureza conturbada de nossos ancestrais, mas eu penso diferente ... bom o assunto é meio sensível e não sei se consigo explicar anos de historia, então para resumir nós decidimos não dar continuidade a desavenças sem sentido, fazendo o respeito virar amizade e calhou de termos o mesmo objetivo.


* Nossa isso saiu tão natural que se eu continuar assim vou mesmo virar esse personagem para ter um passado mais coerente do que apenas admitir que não sei nada sobre a historia da família do meu pai.
Sora
Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/04/2021
Localização : Nas Sombras
Sora

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Mar 15, 2024 1:21 am
Akira Sakurai:


Última edição por Sora em Sex maio 10, 2024 11:07 pm, editado 1 vez(es)
Sora
Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/04/2021
Localização : Nas Sombras
Sora

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Mar 15, 2024 1:30 am
Akira Sakurai:

Bom isso foi inesperado, Sora afirmou que o jovem White é seu amigo? isso é novo. então os dois já se conhecem a muito tempo como fez entender no dia em que enviei o Kennan e o Kelvin para investigarem os estranhos só falta esclarecer a forma como invadiram a vila, mas já está claro que o rapaz é arcadiun e deve conhecer tele transporte.

-- Desculpe ter te encurralado dessa forma, mas como ja deve ter percebido, nossa escola recebe todo tipo de pessoas e nem todas tem uma índole confiável. Sua família é um tanto disfuncional por ter uma flederman sob os cuidados de Golmers, e só agora que te conheci mais de perto é que identifiquei suas habilidades de arcadiun, sua amizade com o jovem White é inesperada devido a forte relação que eles tem com seus antepassados, e o péssimo hábito de afastarem as pessoas. Dos três grupos que chegaram de maneira diferente da convencional só falta saber as intenções dos últimos quatro e seria muito útil se me ajudasse a sondá-los.

com tudo esclarecido, e a boa vontade demonstrada pelo jovem o restante dos assuntos foram muito mais fáceis de lidar como sua preocupação com custo das mensalidades e moradia, e para o diretor não era nenhum problema incluir nas muitas bolsas acadêmicas fornecidas pelo instituto até por conta do trabalho do casal, morar no posto avançado da vila não seria nenhum problema.
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb maio 11, 2024 5:57 am
Sora Caelliun 
Bosque central Sora1217

Ao decorrer da fala de Akira, me senti mais aliviado pelo interrogatório ter acabado de forma positiva.

*é estranho viver uma vida que não é minha e mesmo assim ter a sensação que estou fazendo oque é certo.
___ Não se preocupe Senhor Sakurai, entendo que sempre é melhor a precaução,. Do mesmo modo devo ainda hoje ter mais informações sobre os quatro jovens.

*Espero que o caso deles não seja o mesmo que o nosso, pois não aconselharia tal situação a ninguém.

O diretor havia demostrado preocupação por estamos cuidando de uma vampira, então ter a escola como um auxílio ajuda muito a converse-lo que nossa vinda para cá é de boa fé para o bem dela também.

* Eu nem percebi que isso era uma questão biológica a ser levada em conta rsrs, ainda bem que minha inocência pode ser associada ao despreparo e buscar auxílio para ela aqui.
___ E acredito que eu e minha esposa tomamos a decisão certa de trazer as meninas para cá, pois não saberíamos como cuidar delas sem a ajuda devida tanto pra uma quanto para a outra.

* Vou aproveitar o clima agradável pra finalizar os valores, acho que vou precisar de um escritório pra saber quanto teremos pra administrar nesse tempo que estaremos aqui, tá parecendo até uma vida de verdade, eu em.
_falando sobre as meninas gostaria de perguntar sobre algumas questões financeiras se me permitir Senhor......

E Assim seguiu os assuntos até o fim da tarde, período em que precisei voltar ao trabalho.

MDT - Vilarejo de Nersh
Sora
Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/04/2021
Localização : Nas Sombras
Sora

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos