Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Os ossos de Kraft:

Sex Out 25, 2019 1:46 am

Arrow  Entrada da FAGWs
Arrow  Bosque central

Local onde se encontram os dormitorios e demais areas de convivencia

Teraço:

Os ossos de Kraft: PB8UJ3i

Piso Superior:

Os ossos de Kraft: SPJQZV7

Acessos:

Os ossos de Kraft: ZO1oMNN

Piso inferior:
Arrow  Dormitorio

Os ossos de Kraft: RmP9TsI
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Dez 05, 2019 3:14 am
Os ossos de Kraft: 142a6d10
Alucard

O incomodo brilho vindo da janela fora o suficiente para provocar o inicio de seu despertar. Alucard soltara um gemido de desagrado, sentindo seu corpo completamente dormente,  ele com certeza não queria abrir os olhos naquele momento, mas a claridade batendo em seu rosto dizia o contrario. Seu braço, que ainda estava envolvido na figura que dormia ao seu lado fora movido para frente do rosto bloqueando o contato com a luz.

- Porcaria....que horas são ?

Comentou enquanto seus olhos se acostumavam com a claridade o quarto o suficiente pro mesmo abaixar seu braço, que voltava a sua posição original na cintura de Adrian. O vampiro mal pode evitar um sorriso ao se lembrar dos eventos da ultima noite, ainda sorrindo, o mesmo aproximou seus labios do ouvido od outro enquanto chacoalhava levemente a cintura de seu parceiro.

- Adrian carinho, acorda.
Naname2
Mensagens : 72
Data de inscrição : 12/11/2019
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Dez 05, 2019 4:02 am
Os ossos de Kraft: Images10
Spoiler:

Meu corpo estava dolorido e a sede tomava conta de todos os meus sentidos não estava dormindo tão pouco estava desperto ...

Senti Al me chacoalhando após resmulgar algumas coisa eu apenas gruni algo não estava disposto a me mecher mas por sua insistencia abri os olhos virando de lado em sua direção...

--Provavelmente esta tarde pra alguma atividade..-- sorri pequeno tentando não descontar meu humor no vampiro embora o mesmo fosse responsavel por boa parte da minha indisposição .
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Dez 12, 2019 2:14 am
Os ossos de Kraft: 142a6d10
Alucard

O vampiro soltou uma  pequena risada  antes de se inclinar sobre seu parceiro, suas mãos vagando sugestivamente para a parte inferior do mesmo enquanto seus lábios se encostavam em sua orelha onde o mesmo depositara uma leve mordida.

- Por mais encantadora que seja a ideia de repetir a dose da ultima noite, nós temos que levantar, o sol já esta no alto.  

Com isso o mesmo se afasta do loiro, saindo da cama indo em direção ao armário, pegando a troca do dia.

- Gostaria de se juntar ai ou vai ficar dormindo mais um pouco ?
Naname2
Mensagens : 72
Data de inscrição : 12/11/2019
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Dez 12, 2019 10:32 pm
Os ossos de Kraft: Images10
Spoiler:

Mordi de leve meu lábios enquanto Dracul acariciava meu corpo, apenas pra suspirar quando o mesmo deixou claro estar brincando e então resmunguei quando se afastou
Esperei até pegar alguma roupa pra fazer uma pequena manha. -- Vai Al, não seja ruim.... me dá uma mãozinha... -- estiquei o braço o chamando ao abrir e fechar a mão.

O vampiro relutou um pouco cedendo ao me ajudar e então também peguei uma roupa pra mim e o segui para o banho

Mdt Prédio Principal
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Jan 01, 2020 12:56 pm
Os ossos de Kraft: Proxy-13
Erick Mellor:

-- Trevor anda com a cabeça nas nuvens digo iniciando um dialogo enquanto ia em direção a Estufa, mas não foi necessario chegar ate o predio pois meu primo vinha caminhando de forma distraida segurando uma florzinha na mão visivelmente distraído. Acabei sorrindo embora ainda lamente tudo que aconteceu entre eu e a Keth, no fundo eu torcia por eles.

--Sabe, as vezes dá vontade de voltar no passado, apenas pra fazer as coisas diferentes... mas acho que o professor Mist tem razão ... você lembra daquela tarefa que ele nos deu? Se não me engano se chamava redenção, no começo eu não entendi muito bem, mas se analisar profundamente a reflexão não era o contexto da pergunta e sim aquela condição que desencadeava o problema... "se tivessemos o mesmo conhecimento" isso deve se aplicar muito bem nesse problema... Nossos antepassados fizeram um monte de coisas, algumas boas e um outro tanto bem bestas... mas sei lá... eles estavam em guerra, a realidade deles eram bem diferente das de agora, vai saber o que poderiam ter feito se soubessem que um dia aqueles que eles consideravam inimigos iriam se tornar amigos?

Parei acenando pra Trevor assim que nos viu, a Zayla me fez perceber que estava sendo infantil ao implicar com a relação deles... se soubesse... sorri, com certeza seria diferente, mas não significa que o que aconteceu era de todo ruim, remediamos, isso sim foi remissão...

--Oi Tell, será que pode nos ajudar? A Ceu precisa ir pra vila, falar com a tia dela, tem como quebrar essa pra nós? --

Pedi, aproveitando da posição que Trevor tinha, como estagiário, Sky presumiu que meu primo nos ajudaria com a autorização de saida, mesmo que não pudesse vir conosco
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Jan 01, 2020 2:52 pm
Os ossos de Kraft: H4PMAaM
Celestia
Feitiço:

Ouvi atentamente cada palavra do Erick, aquela aula foi bem difícil principalmente para mim. É difícil ter um dom que pode mostra com clareza as coisas, você pode ver o que as outras não pode, preferi naquele dia mentir do que conta a verdade, o que outros iria pensa de mim ao saber que aqueles mortos vivos era apenas uma mancha do meu passado ou melhor no passado da minha família, tentei esconde o máximo possível mas não conseguir uma hora eu teria que fala sobre aquilo para alguém.

– O meu tataravô podia mudar o destino ele como eu podia ver o futuro com mais clareza, mas preferiu escolher o caminho mais difícil, ele preferiu colher os espinhos do que as rosas.

Logo encontramos o primo do Erick, apenas disse um oi, deixe que o Erick falasse.

Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Jan 03, 2020 11:42 pm
Os ossos de Kraft: Proxy-13
Erick Mellor:

Acredito que aquela resposta foi uma forma de concordar com o que eu disse, bom vai saber, na maioria do tempo não entendo muito o que Celestia fala, apenas percebo que seu fardo é bem pesado

Trevor pensou um pouco sobre o que lhe pedimos e logo confirmou que tinha muito trabalho pra depois do almoço, mas concordou em ajudar, nos acompanhando ate a portaria.

--Eu sabia que podia contar com você

Agradeci guiando o grupo MdT. ENTRADA


Última edição por Lurk em Sáb Jan 04, 2020 12:21 am, editado 1 vez(es)
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Jan 03, 2020 11:49 pm
Os ossos de Kraft: H4PMAaM
Celestia
Feitiço:

Acabei agradecendo ao primo do Erick. Teria que fala com tia sobre essa maldição, talvez ela saber de alguma firma de quebra a maldição ou até mesmo algum meio de tenta para ela por algum tempo.

Mdt
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Jan 06, 2020 12:57 am
Os ossos de Kraft: 6cd07610
Trevor Mellor || Golmer- Lutador || 23y || Estagiário

O golmer vinha muito distraido pelo caminho depois da aula de luta, devido a toda confusão nem havia conseguido concretizar seu pedido. Seus pensamentos estavam com Ketherine, a vampira precisou se ausentar da escola pra resolver problemas do clã. Trevor não sabia ao certo quanto tempo demoraria o processo de emancipação de uma vampira, logo lhe restava apenas esperar.

Estava imerso nesses pensamentos quando uma voz familiar, não só por ser conhecida o fez prestar atenção, seu primo precisava de uma autorização pra que Celestia fosse pra vila.

-- Bom eu não sei bem como funciona, infelizmente não poderei acompanhar, tenho que voltar pra estufa depois do almoço, chegaram algumas mudas novas e eu preciso arrumar os canteiros e separar o que vai pra cada um...

O serviço poderia parecer banal, mas em meios as especies tinha as que iriam suprir o refeitorio e outras tantas que eram medicinais ou ate mesmo especiais pro preparo de poções, não dava pra bobear, além do mais o estagiário precisava aprender muito sobre esse último grupo, pois não era algo que se tinha no território dos golmers embora a arte do cultivo seja basicamente a mesma existem muitas formas diferentes de manejo. Um erro e as consequencias podiam ser enormes a exemplo do que a própria Celestia havia feito na ultima viagem ao fazer um cha de forma displicente.

--Em todo caso vou com vocês até a portaria pra tentar a autorização--

Trevor concluiu seguindo os outros dois

M.D.T --Entrada
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Jan 06, 2020 11:45 pm
Os ossos de Kraft: Screen20
Erick Mellor -- Golmer/Lutador

Apesar do sol a pino as árvores que margeavam a estrada mantinha o ar agradável, mas a medida que nos aproximávamos dava pra perceber as baforadas de ar quente enquanto cavalgava, eu em particular estava adorando praticar, pois todo golmer que se preze deve saber equitação e o melhor era que aquele cavalo era adestrado pra passeio.

Ainda aprenderia a lidar com um que foi treinado pro front, quando menos esperamos ja dava pra avistar a Vila.  --Olhe, é logo ali... --disse como se fosse incrivel chegar.

Temos sorte da Tia da Ceu ter se mudado pro vilarejo ali perto, quem sabe ela não trouxe os livros que a feiticeira havia citado isso quebraria um bom galho pra resolver nossos problemas, aliais o problema deles, afinal a grande maioria nem sabia da existencia.

--Agora vamos pra onde?-- perguntei apeando o cavalo proximo a praça central


Última edição por Lurk em Sáb Fev 22, 2020 1:19 am, editado 1 vez(es)
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Jan 08, 2020 1:09 am
Os ossos de Kraft: H4PMAaM
Celestia
Feitiço:

O caminho foi agradável, não falamos nada era melhor assim quando finalmente te chegando, nunca pensaria que a tia Circe abriria uma loja, ela me disse quando era mais jovem depois da morte do pai dela ela foi mora em outra cidade e abriu uma loja mas depois que perdeu o marido se afastou de tudo.

– Vamos are a loja dela.

Eu seguir na frente quando abri a porta feche os olhos esperando algo mas nada aconteceu, estaca tão acostumada da tia Circe colocá as pessoas para longe de sua casa que foi uma supresa não ver nem um animal, Quando entre a loja parecia está vazia a única coisa que vir foi a Athena dormindo em seu pequeno ninho, sabia que quando ela acordasse iria voar para minha cabeça, o Erick estava logo atrais de mim.

– Tia Circe, a senhora está aí.

.........
Os ossos de Kraft: JG3104c
Circe
Athena:


Eu ouvir alguém me chamando, logo reconheci a voz sendo da minha aprendiz, fiquei supresa por ela está ali, naquele momento deveria te alguma aula ou algo parecido, reaolvir ir para frente da minha loja e supresa foi ver que um dos amiguinhos dela estava ali, logo abracei ele é cumprimentei o Erick, olhei pros lados tentado acha o pequeno Leon mas não o encontrei.

– Celestia Erick como os dois estão ? E melhor entra vocês querem alguma coisa chá biscoito algum docinho.

Resolvi fecha a loja pela cara da Céu ela estava ali para conversa, entrei de volta na minha casa convidando os dois a entra, talvez aquela conversa seria longa.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Jan 08, 2020 1:59 am
Os ossos de Kraft: Screen20
Erick Mellor -- Golmer/Lutador

Claro mais que pregunta a minha Circe abriu uma loja pra se manter no vilarejo....Ceu foi logo entrando e eu fui atraz dela depois de prender as redias do cavalo.

O estabelecimento era bem modesto embora aconchegante Ceu foi direto pra perto de um pequeno o conferi do antes de passar a chamar sua Tia.

Circe era uma feiticeira muito poderosa e sua presença por si so ja demonstrava respeito, fiqiei um tanto inqueto quando passou a oferecer um lanche ... que piorou quando passamos da loja pra casa dela.

Bom estava ali pra dar apoio mesmo, pois não sei se vão discutir assunto de cunho particular
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Jan 08, 2020 2:28 am
Os ossos de Kraft: H4PMAaM
Celestia
Feitiço:

Quando entramos na casa da tia Circe reparei que tudo estava do jeito que era em nossa casa, me sentei no sofá vir a tia Circe senta no outro iria logo direto ao ponto.

– Eu vir aqui porque eu quero quebra a maldição que estava na minha família e eu sei que a senhora saber sobre ela, quando cheguei até você parecia que a senhora me conhecia melhor do que a minha própria mãe, o Leon acha que você era amiga do papai e que você pode te tentado encontrá uma maneira de quebra a maldição.

A Tia Circe me olhava de uma maneira seria, estava com medo das palavras dela.
....
Os ossos de Kraft: JG3104c
Circe
Athena:
 

Céu foi direto ao ponto, desde que ela chegou na minha vida eu sabia que aquele dia chegaria, mais cedo ou mais tarde, me preparei para aquele dia desde que o Angelo falou que tinha uma filha e que eu precisava cuida dela, foi  a penúltima vez que eu vir ele vivo, só de me lembra de tudo aquilo fazia eu querer derrama todas as lagrimas que eu guardei por anos.

– Conheci seu pai Céu quando eu tinha 7 anos de idade minha mãe tinha morrido e meu pai ficou sozinho eram só nós dois, mas aí ele foi convidado pelo seu avô a mora com ele, pois ambos eram muito amigos, logo amizade dos dois virou amor então eu e o  Angelo nos tornamos irmãos, eu fiquei muito feliz por ter um irmão, eu vivia uma vida de princesa morando em um castelo, o meu pai nos dava aula sobre a nossa magia, o tempo foi passando e com ele levando nossa felicidade, o Miguel se tornava cada vez mais cruel mas ao mesmo tempo mais frágil, eu sempre escutava meu pai chorando e quando perguntava oque estava acontecendo ele apenas dizia que estava cansando, e eu descobri que meu pai estava tentado encontrar uma maneira de quebrar a maldição mas tudo foi por água abaixo nada dava certo, até que um dia uma briga entre o seu pai e seu avô acabou custando a vida dele e meu pai ficou no meio a disputa e por um acidente ele acabou sendo atingido pela espada do Miguel, e eu perdi meu pai e na mesma noite o  Ângelo também perdeu o pai, eu nunca vi  o meu padrasto daquela maneira mas Ângelo elo conseguiu vencer ele, mesmo triste mesmo tendo perdido tudo eu amava o  Ângelo não como irmão, o seu pai Céu foi o meu primeiro amor, parecer que os Moon são loucos os suficientes para se apaixonar pelos Whites, eu tentei usar os espelhos prende seu pai lá e ele enfrenta a maldição achamos que seria um bom plano, mas não foi, seu pai destruiu quase todos os meus espelhos a magia dele estava mais forte por causa da maldição, tentamos fazer o impossível acontecer mas quando a gente percebeu que nada iria ajuda eu fugir, pois o  Ângelo estava descontrolado eu temia pela minha vida, espero que me perdoa por te feito isso Céu, o tempo passou seu pai se casou com sua mãe e eu com pai do Pietro, em certo dia o  Ângelo me encontro ele atacou a minha nova cidade e eu peguei o Pietro fugir nunca mais vir o pai do meu filho, anos mais tarde seu pai apareceu novamente desesperado, eu nunca vi ela daquela maneira Céu, seu pai estava preocupando com você é com seu irmão, mesmo não demonstrando o quanto amava vocês dois, era mais fácil se não existisse amor, ele queria quebrar a maldição de novo e mais uma vez a gente falhou, mas você é o Leon era nossa esperança, então um dia ele decidiu que era melhor você vive comigo, no dia que você apareceu na minha vida foi como se eu tivesse encontrando a minha filha perdida, dois anos depois o Leon matou o seu pai, mas antes de seu pai dizer adeus esse mundo ele me entregou esse livro, ele me disse que esse livro poderia te a resposta do que a gente procurava e tentou fazer o que está aí mais ele nunca encontro a espada de sangue então sabia se o feitiço que ele fez quebraria a maldição.


Eu me levantei e fui pegá o livro, o livro era em couro preto e tinha o símbolo dos Whites nele, eu guardei aquele livro por tanto tempo e reaolvir entrega a Céu.


Última edição por Liz em Qua Jan 08, 2020 10:03 pm, editado 1 vez(es)
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Jan 08, 2020 9:57 pm
Os ossos de Kraft: Screen20
Erick Mellor -- Golmer/Lutador

Me sentei ao lado de Celestia e jintos passamos a ouvir os relatos da feiticeira Circe, ela tambem teve uma hostoria lamentavel, acabei divagando pensando nos meus filhos e os filbos do Trevor contando nossas desventuras ...

A Circe não era uma parente real da Celestia logo Pietro não era nenhum primo, falando nele o vi passar e parar no batente da porta observando os relatos de sua mão e assim que Circe levantou ele correu pra dentro.

--Será o livro que você temia ter que procurar na sua antiga casa? -- Indaguei animado por termos conseguido boa parte do que precisava ser feito

Logo Circe retorna com um tombo antigo desses feitos a mão enorme com as paginas amareladas ela ja o folheava procurando algo especifico
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Jan 08, 2020 10:22 pm
Os ossos de Kraft: H4PMAaM
Celestia
Feitiço:

Eu vir o Pietro de relancia depois teria que conversa com ele seria algo difícil de falar, peguei o livro em mãos e logo na primeira página pude ver uma descrição que dizia: “Não podemos voltar no tempo e apagar nossos erros, mas podemos tentar consertar nossos erros e aprende com eles, não desista antes de tentar”. Aquelas palavras eram confortante, segurei aquele livro ele poderia te a resposta de todos nossos problemas talvez tivesse algo que poderia corrigir, lendo algumas partes do livro vir muitos feitiços que nunca tinha visto em livro nem um, ficava imaginando como a minha família conseguiu fazer tudo aquilo.

– Acho que esse livro vai nos ajuda bastante.

........
Os ossos de Kraft: JG3104c
Circe
Athena:


Eu vir Pietro de longe esperava que ele não surtasse pelo que meu ouviu dizer, eu amei o pai dele ate ele desaparecer, seria uma longa conversa, mas minha atenção foi para o livro.

– Céu toda a história da sua família também está nesse livro por algum motivo então tome cuidado, de fato existiu uma espada de sangue mas ninguém saber onde se encontra já que não foi sua Bisavó que a escondeu, e se você encontra de maneira nem uma toque nela, você é especial e saber bem disso não quero que você carregue o peso de seus antepassados nas costa.

Sabia que a Céu poderia se machuca muito se tocasse na espada ela poderia ver coisa imagináveis que poderia leva ela te um colapso.

– Último aviso que eu dou, de maneira nem uma deixe esse livro nas mãos de alguém, do mesmo jeito que existe pessoas boas existe pessoas ruins, esse livro contém muito feitiços poderosos ninguém pode negar que sua família era feiticeiros poderosos, acho que preferiram expulsa vocês do clã do que suporta alguma praga vindo de sua família, então não fale de maneira alguma desse livro.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Jan 12, 2020 5:39 pm
Os ossos de Kraft: Images10
Adrian:

Estava indisposto e com sede, e isso afetava bastante meu humor, além de prejudicar minha recuperação. Por isso agradeci o silencio do vampiro.

Ao chegarmos no banheiro apenas me despi atento ao que me disse e então sorri entrando num dos box sem me importar em fechar a porta. Liguei o chuveiro, regulando a temperatura pelo vapor, pois a medida que o tempo passa, vou perdendo a sensibilidade...

Logo minha pele seria tão fria como de qualquer outro vampiro. Espero que com isso também consiga o mesmo controle dos que conheci na escola.

Sinto as mãos de Alucard tocarem em meu ombro me ensaboando e então me viro iniciando um beijo, devolvendo o carinho...


Última edição por Lurk em Seg Fev 24, 2020 4:00 am, editado 4 vez(es)
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Jan 16, 2020 4:35 am
Os ossos de Kraft: Screen20
Erick Mellor -- Golmer/Lutador

Celestia estava muito ansiosa que nem me respondeu nada até ter o livro em suas mão, dava pra ver o quanto aquilo era importante. Seus olhos brilhavam mais a cada pagina.

Eu tambem queria ver o livro, mas me detive quando Circe passou a falar pra Celestia que ali tinham muitos feitiços poderosos e que o mesmo deveria ser mantido em segurança, mordi meu labio me questionando se não teria sido melhor Sky estar aqui...isso até me lembrar das falas la da mesa. Os dois o provocaram de forma consideravel, eu posso não ser a pessoa mais indicada pra ajudar nesse tipo de intrigas. No entanto faria meu melhor...

--Fique tranquila ... nós ajudaremos a Ceu. E quando ela encontrar a espada eu vou mante-la longe da mesma.... Iniciei mwio timido por estar me i tromentwndo na conversa sem saber se fui chamado.... --Quanto ao livro, podemos tirar foto do que for importamte e assim ele continuaria bem seguro aqui.... e a Céu não precisa contar pra ninguém onde achamos as informações... o que acham?-

Bom, Circe tinha muito mais recursos, que agente, pra manter o livro a salvo, e, enquanto ninguém soubesse de seu paradeiro, ele estaria seguro...

Pra mim o assunto estava resolvido.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Jan 16, 2020 11:46 am
Os ossos de Kraft: JG3104c
Circe
Athena:


– Você teve uma ótima ideia Erick, mas eu acho que melhor vocês te o livros em mãos, nunca saberemos quando vamos precisa de um feitiço mais poderoso, então leve consigo eu vou te da uma caixa mágica pra guarda ele.

Sair do meu lugar e fui atrais da caixa magica quando a encobtrei a peguei e voltei para sala, peguei os livros da mão da Céu coloquei dentro da caixa e tranquei a caixa com o livro cetro falei alguns encantos para que ninguém pudesse abri a caixa além da Céu, a entreguei de volta com a chave.

– Eu só posso deseja boa sorte para vocês, tenho certeza que vão conseguir, eu meu pai nunca conseguimos, mas vocês são diferente da gente são mais unidos, por isso vocês tem capacidade de quebra a maldição.

........
Os ossos de Kraft: H4PMAaM
Celestia
Feitiço:

Eu sabia que meu novo dom faria com que eu tivesse a minha família em mim, e sabia que os espíritos dele poderia me transforma em algo que eu não sou, e tudo que eles fizeram em vida voltaria para mim, a minha clarividência me deixaria louca. Apenas disse sim que tomaria cuidado. Quando ela falou sobre o livro segurei com forças sabia que biblioteca do castelo onde eu nasci era mais seguro, quando o Erick deu a ideia de leva algumas fotos, mas achei que não seria ulti, algo gritava em mim para leva o livro e eu acho que a tia Circe percebeu, logo ela sair da sala voltando tempo deipois com uma caixa dourada que era do tamanho do livro exato, ela pegou o livro das minhas mãos e colocou dentro da caixa falou alguns encantos que milhões de anos iria saber o que era, depois ela me entregou a chave, peguei uma cordinha e amarrei na chave e coloque no meu pescoço para eu sempre ter em mãos.

– Tia Circe nem sei como te agradecer por tudo, eu queria que a senhora fosse minha mãe mas o destino não quis assim, eu prometo que vou tenta todo custo quebra essa maldição.



Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Jan 16, 2020 10:35 pm
Os ossos de Kraft: Screen20
Erick Mellor -- Golmer/Lutador

O que é que eu entendo como golmer achei que seria o melhor, Circe foi gentil ao elogiar embora os arcadiuns tivessem suas proprias maneiras... quando a feiticeira voltou pra sala trouxe consigo uma caixa especial, toda entalhada e um objeto que oa ser girado se encaixava perfeitamente em uma das saliencias da caixa, sem falar mais nada tomou o livro e o guardou passando a murmurar palavras de um encantamento ... aquilo era simplesmente facinante foi como se a caixa se trancasse e então Circe girou a chave ea retirou entregando ambos pra Celestia

--...Incrivel!...

Fico pensando se algum dia aprenderia algum desses encantamentos, pareciam tão bonitos...

--Ah é obrigado por nos receber... --Agradeci me levantando quando passaram a se despedir.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Jan 16, 2020 10:49 pm
Os ossos de Kraft: H4PMAaM
Celestia
Feitiço:

– Melhor a gente ir, obrigada por tudo tia Circe, e obrigado por te contado tudo é não te escondido nada de mim, e melhor eu e o Erick ir logo alguém pode desconfia da gente te saindo, obrigado novamente.
.......
Os ossos de Kraft: JG3104c
Circe
Athena:


– Não precisa agradece vocês sempre são bem vindos aqui, mas antes de ir espere só um segundo.

Fui de novo pegá algo não podia deixa os mesmo ir de mãos vazias alguém poderia acaba questionando eles, voltei logo em seguinda entregando algumas poções de cura e algumas ervas.

– Se alguém pergunta o motivo de te vindo para cidade, tome cuidado se vocês forem atras da espada, e Céu por favor não pegue na espada de maneira alguma. E volte sempre que tive um tempinho.

Acompanhe ambos até a porta, esperava que um milagre acontecesse e a maldição dos Whites finalmente pudesse se quebrada por algum motivo eu sentia que eles iriam conseguir, agora era só espera.

Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Jan 17, 2020 12:33 am
Os ossos de Kraft: Screen20
Erick Mellor -- Golmer/Lutador

-- Imagina... --Agradeci novamente, um tanto intrigado quando Circe nos deixou ... ao voltar peguei os frascos e pacotes com bastante cuidado ajudando a embalar e colocando na minha mochila ja que a Ceu segurava a caixa

-- Claro, isso é perfeito! -- indaguei frente ao plano, isso claro se alguém nos abordasse, não sei se seria conveniente espalhar que viemos pra vila pegar ervas e poções...

Tudo isso dava um ar de mistério, me lembro bem da sensação quando me esbarrei com o professor Mist pela primeira vez...
Fomos até os cavalos e eu escutava Celestia atentamente enquanto ela me contava o quanto era legal ter achado o livro e pensava como o Leon e os demais receberiam a noticia...

MdT


Última edição por Lurk em Sex Jan 17, 2020 1:23 am, editado 1 vez(es)
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Jan 17, 2020 12:50 am
Os ossos de Kraft: H4PMAaM
Celestia
Feitiço:

Depois de me despedir da tia Circe, guardei o meu livro na bolsa estava empolgada pelo que iria acontecer, mas por enquanto era melhor guarda segredo.

– Esse livro vai se muito ultio, saber que nesse livro além dos feitiços contei toda a história da minha família paterna me deixa super empolgada pois podemos saber qual foi o feitiço que meu tataravô uso, se a maldição estive na espada aqui pode ter como destruir ou elimina a maldição dela, acho que os outros vão fica surpresos.

O Erick me ajudou a subir no cavalo, queria logo chega e mostra o livro aos outros que estava nos ajudando, uma voz me dizia que tudo iria da certo, uma esperança sem explicação tomo conta de mim eu sabia que dias melhores iriam vir.

Mdt
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Fev 18, 2020 3:30 am
Alucard

Pois mais tentador que fosse a situação, Alucard se recusava a cair sobre os encantos de seu parceiro, não enquanto ele estivesse fraco e faminto, por isso, ele cuidadosamente afastou o loiro o encarando-o seriamente.

- Adrian, por favor,  primeiro vamos tomar um banho e nos reabastecer de sangue...
Naname2
Mensagens : 72
Data de inscrição : 12/11/2019
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Fev 19, 2020 7:23 pm
Os ossos de Kraft: BFH0tg2



Eu tinha me perdido de todo o pessoal depois que a aula terminou. Quer dizer, eu não me perdi exatamente, como Noir ficou doente, eu tive que ir cuidar dele, eu não queria chamar Helena, já que não queria tomar o tempo dela, ( afinal ela também tinha coisas para fazer. No fim acabei ficando sozinha. Noir já estava bem melhor, apesar de estar comendo pouco, eu reclamei tantas vezes dele ser energético que agora eu só queria que ele voltasse ao que era antes.


Última edição por Lolipanda em Seg Fev 24, 2020 4:39 pm, editado 2 vez(es)
Lolipanda
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/11/2019
Lolipanda

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos