Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Os ossos de Kraft:

Sáb Fev 22, 2020 1:00 am
Os ossos de Kraft: - Página 2 6cd07610
Trevor Mellor || Golmer- Lutador || 23y || Estagiário

Ajudar Erick e Celéstia foi bem mais simples do que o golmer havia imaginado. Agora restava voltar pro serviço, mas o mesmo não pode deixar de notar uma das alunas, que havia se tornado criança, amoadinha num canto, sentada em baixo de uma árvore.

Trevor não tinha muita intimidade com a vampira e sabia que quando perdeu a memória estava bem chateada, talvez as lembranças de seu passado ainda a incomodasse mesmo agora que encontraram um meio de minimizar o problema. Trevor não podia mensurar o tamanho do sofrimento que todos os que foram afetados estavam enfrentando no entanto resolveu ser solidário.

--Oi *O golmer cumprimentou se detendo ali * Está tudo bem?--

A pequena vampira tinha um morcego aconchegado em seu colo, que aparentemente estava apenas dormindo.
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Fev 22, 2020 1:47 am
Os ossos de Kraft: - Página 2 Images10
Adrian:

Sorri, ao ser detido pelo vampiro. Quem diria, Dracul sendo comedido... --Ok, parei...--concordei o deixando terminar apenas curtindo seus toques em meu corpo sem o provocar.

Foi diferente, sinto que existia mais intimidade do que nos anos em que fui seu escravo. Embora isso não fizesse me sentir menos desejado. Pelo contrario, sua forma respeitosa, apenas fazia com que o amasse ainda mais.

Por um breve momento pensei no golmer que provocou isso no Al, mas resolvi não insistir nesse assunto, afinal agora o vampiro estava comigo, e eu havia me entregue ao nosso relacionamento pra valer dessa vez...

Terminamos o banho e eu não enrolei pra me trocar mesmo que preferisse secar meus cabelos dessa vez apenas os desembaracei e os prendi em uma traça simples.

Coloquei uma box e uma calça preta uma camiseta e o casaco. Pois precisava me proteger do sol ... Alucard se aproximou arrumando a gola, eu desviei o olhar percebendo que se segurava pra não me precionar contra a parede. Então apenas passei meu braço por sua cintura...

--Vamos?!--


Última edição por Lurk em Seg Fev 24, 2020 4:04 am, editado 1 vez(es)
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Fev 22, 2020 6:00 pm
Os ossos de Kraft: - Página 2 BFH0tg2

Eu havia escutado os passos mas não pensei que vinha até mim, só quando o som ficou mais alto e a voz da pessoa se dirigiu a mim. Era o primo do Erick, se não me engano, eu não era muito próxima dele...- Ah, oi.- Falei sorrindo apesar de não conseguir me animar pela doença do Noir. - N-não, na verdade não. Meu morcego ficou doente de repente, e ele tá bem desanimado. Já melhorou um pouco, mas tô preocupada. - Suspirei desanimada  também .
Lolipanda
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/11/2019
Lolipanda

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Fev 24, 2020 12:34 am
Alucard

Após afastar seu parceiro, o vampiro se apressou em se banhar enquanto mentalmente amaldiçoava seus hormônios descontrolados. Terminando seu banho o vampiro rapidamente se secou, colocando um conjunto de roupas vermelhas, ocultas por seu sobretudo preto antes de ir cuidar de seu parceiro enquanto mentalmente se controlando para não o atacar ali mesmo. Ele teve que esconder um sorriso ao ver as reações de Adrian a sua proximidade.

- Sim, eu acho que o refeitório esta fechado agora então teremos que caçar na floresta.

Comentou casualmente, para ser sincero, o casal nunca mais havia ido ao refeitório, preferindo a floresta, e para ser sincero, Alucard achava a floresta muito mais benéfica para a situação de seu parceiro.

MDT


Última edição por Naname2 em Seg Fev 24, 2020 1:25 pm, editado 1 vez(es)
Naname2
Mensagens : 72
Data de inscrição : 12/11/2019
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Fev 24, 2020 3:55 am
Os ossos de Kraft: - Página 2 Images10
Adrian:

Os horários.... se bem que Al sempre comprava sangue das maquinas pois o que era ofertado no refeitorio era muito ruim...

Caçar tinha duas vantagens, na floresta não precisava conter meus extintos, e ainda o sangue era fresco, e aos poucos Al me treinava pra adquirir controle sobre os mesmos além de ser divertido.

MdT Floresta do Sul
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Fev 24, 2020 4:23 am
Os ossos de Kraft: - Página 2 6cd07610
Trevor Mellor || Golmer- Lutador || 23y || Estagiário

A principio a vampira ficou surpreza de Trevor a ter abordado, mesmo que seu olhar ainda estivesse dominado pela preocupação.

O golmer não gostou do tom com o qual iniciou, achou que Raven iria se queixar da escola como vinha fazendo e por um momento pensou se realmente todos tinham bebido o remédio. Felizmente era algo externo, sim tinha sua importancia e explicava perfeitamente o estado da menor.

--Lido melhor com plantas, mas no treinamento para o estágio passei bastante tempo com a Yumi, se quiser podemos passar no viveiro e ver se lá não tem algum medicamento. Ou posso te ajudar a fazer um com as plantas da estufa.--

Trevor estava meio desconcertado, pois não tinha o costume de lidar com crianças,  mesmo que soubesse que a vampira ali era uma das alunas, sua aparencia infantil o bloqueava.

Seria mais fácil se a veterinária não estivesse doente, desde o incidente Yumi não saiu mais do hospital, e isso tornava as coisas mais complicadas.

Trevor se ofereceu pra ajudar e não faria mal nenhum acompanhar Raven na busca por uma solução, caso não houvesse mais nada a ser feito, só isso já faria alguma diferença na forma como a vampira lidava com sua preocupação.
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Fev 24, 2020 4:48 pm
Os ossos de Kraft: - Página 2 BFH0tg2

Raven - Fledermaus



Noir

Uma luz se acendeu quando  Trevor me disse que poderia me ajudar com um medicamento para meu morceguinho. Era a melhor coisa que escutei o dia todo. - É mesmo? Você  não sabe o quanto me deixa feliz ouvir isso. - Eu sorri dessa vez verdadeiramente animada dessa vez.
Lolipanda
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/11/2019
Lolipanda

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Fev 25, 2020 6:36 pm
Os ossos de Kraft: - Página 2 6cd07610
Trevor Mellor || Golmer- Lutador || 23y || Estagiário

Trevor sorriu ao notar que suas palavra surtiram o efeito desejado e então estendeu sua mão para ajudar a vampira a se levantar seguindo exatamente o que foi proposto

-- Vem, eu te ajudo --

Primeiramente foram ao viveiro.
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Fev 27, 2020 7:56 pm
Os ossos de Kraft: - Página 2 BFH0tg2

Raven - Fledermaus



Noir

- Obrigada.- Eu me levantei segurando Noir com todo cuidado para ele não cair, ele estava acordado, mas tão amoado que nem se mexeu. Suspirei, espero que consiga algum remédio para ele no viveiro.
Lolipanda
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/11/2019
Lolipanda

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Mar 02, 2020 8:48 pm
Os ossos de Kraft: - Página 2 6cd07610
Trevor Mellor || Golmer- Lutador || 23y || Estagiário

No viveiro não obtiveram grande progresso. Trevor solicitou ajuda com o morcego, mas nenhum dos funcionarios eram veterinários, uma das atendentes no entanto examinou o pequeno morcego e indicou alguns cuidados que poderia ser feito.

Noir aparentava estar desidratado, ou com insolação. Precisava de um cantinho escuro que simulasse uma caverna pra repolsar e água e frutos suculentos ofertados em abundância.

Parecia uma recomendação simples e coerente, no entanto Trevor, ficou quieto, pois Raven devia saber dessas necessidades. Afinal morcegos são bichos noturnos.
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Mar 03, 2020 1:10 am
Os ossos de Kraft: - Página 2 20210311
Yriad Stwart || Rastreadora || 19y -- Veterana

O dia estava monotono e eu escutava meus fones de ouvido, enquanto tomava conta da Kyhaha.

Achei o pedido da Zayla bem estranho, pois não imagino o que seria mais importante do que ela passar um tempo com a filha do Sky, o monge precisava treinar pra voltar logo ao normal.

O bom é que a menina se entretia com seus brinquenos e não dava nunhum trabalho. Kyrk também ajudava a distrair a pequena. Minha fênix era tão animada como seu segundo dono, que saudades.

Aproveitava pra trocar mensagem com meu namorado, esse era outro que vivia trabalhando. Não vejo a hora de me formar pra poder sair nas missões junto com o Kaito...
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Mar 04, 2020 8:24 pm
Os ossos de Kraft: - Página 2 BFH0tg2

Raven - Fledermaus



Noir

No viveiro quase não encontrei ajuda também, sorte que encontramos uma moça que examinou meu morcego e me deu um diagnóstico para ele. Por sorte não era nada de muito grave, apesar de requerer cuidados sim, não posso negar. Me doía saber que ele estava assim, mas me doía mais imaginar que provavelmente estava assim por minha causa, quer dizer foram tantas coisas acontecendo que eu mau  pude cuidar dele esse tempo, ele não deve ter conseguido acompanhar o ritmo. Quando a mulher terminou de examinar Noir eu agradeço a ela que voltou aos seus afazeres, só me restava agora, voltar para minha rotina e continuar a cuidar do meu morcego, o quanto eu conseguir pelo menos. - Confesso que me sinto mais aliviada agora que sei o que Noir tem. Acho que parte dele ter ficado assim foi culpa minha. - Suspirei. - Obrigada Trevor pela sua ajuda, não sabe o quanto Noir é importante para mim. - Eu sorri em agradecimento. - Acho que é comigo a partir de hoje.
Lolipanda
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/11/2019
Lolipanda

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Mar 04, 2020 8:30 pm
Os ossos de Kraft: - Página 2 HyiNqPj

Heather

Viemos rapidamente para o quarto, não tinha muita necessidade mas eu queria arrumar minhas malas logo, assim veríamos logo a questão dos ossos. Eu puxei minha mala de debaixo da cama, para arrumar, não tinha muito critério, colocava tudo o que achava necessário e pronto. - Sam, você vai levar alguma coisa? A gente pode dividir a mala. - Pelo menos as sardinhas dela estavam ali.
Lolipanda
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/11/2019
Lolipanda

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Mar 05, 2020 9:33 pm
Os ossos de Kraft: - Página 2 Proxy-12
Kall Lightnight:
-- Sam não ter muita coisa pra levar em missão, então dividir a mala é boa sugestão --Pegar casaco meu e uma troca de roupa, junto com meu kit de combate que se resumia a uma lona enrolada de mais ou menos meio metro, não tinha muito pesso mais era tudo que vigilante precisava caso precisasse combater.

Heather colocou muitas outras coisas que Kall não saber qual utilidade teriam, mas não perguntar qual critério companheira minha usou, importante que notei que colocou as sardinhas e pra mim isso era tudo que importava.

-- Se precisar revesamos

Sei que arcadiun estava ansiosa pra dar sequencia as nossas atividades então como tudo ficou pronto ja podiamos iniciar buscas.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Mar 06, 2020 12:50 am
Os ossos de Kraft: - Página 2 6cd07610
Trevor Mellor || Golmer- Lutador || 23y || Estagiário

Trevor sorriu quando sairam do viveiro e Raven agradeceu sua ajuda, dava pra perceber que ainda estava muito chateada pelo fato de Noir estar doente, e claro também atribuía a culpa a si mesma.

--O bom é que não é grave, * o golmer tentou ver o lado bom da situação, mas depois do que Raven disse Trevor baixou o olhar.--Posso não ter mascotes, mas sei o quanto eles preenchem seus donos.--

Trevor ainda se recordava da serpente negra de nome sombra que andava com Ketherine, as duas se completavam e ao mesmo tempo o animal era extensão da vampira e não foi muito diferente com faisca que embora tivesse uma personalidade um tanto questionável tinha se tornado um bom companheiro e até confidente para o golmer.

Pensar nisso trazia a tona toda saudade que sentia, mas que Trevor resolveu se distanciar sorrindo novamente.

-- Espero que Noir melhore logo, agora tenho que voltar pra estufa --

Estava ficando tarde e Trevor precisava colocar o serviço em dia, e pra piorar a maioria dos funcionarios ja deviam ter saido, a noite seria longa, ao menos o golmer não teria tempo de ficar pensando em sua amada.

--Qualquer coisa que precisar, ja sabe onde me encontrar--

Se despediu de Raven perto do refeitorio seguindo para o prédio escolar MDT
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Mar 06, 2020 7:49 pm
Os ossos de Kraft: - Página 2 BFH0tg2

Raven - Fledermaus



Noir

Obrigada, novamente. - Agradeci a ele novamente, antes de ir embora. Eu segui um caminho diferente do dele, tinha que dar um pouquinho de água para o Noir e dar comida para ele. Ainda tinha tanta coisa pra fazer, além de arrumar minhas coisas, tinha que ver os mascotes dos meninos, só não me preocupava tanto com eles, pois sabia que estavam em boas mãos.

M.d.t. dormitórios
Lolipanda
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/11/2019
Lolipanda

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Mar 06, 2020 8:04 pm
Os ossos de Kraft: - Página 2 HyiNqPj

Heather

Foi realmente uma boa ideia dividir a mala, já que não tinha muito coisa para levar e não ocuparia muito espaço Sam também tinha poucas coisas então foi um casamento perfeito. Muito que bem. Quando terminei fechei a mala, a deixando sobre a cama, acho que fiz um bom trabalho. - Acho que não. Vamos procurar logo as lobas, não sei​ quanto tempo temos, melhor começaram logo.

Os ossos de Kraft: - Página 2 BFH0tg2

Raven - Fledermaus



Noir

Quando cheguei no meu quarto, Helena não estava aqui, fiquei pensando onde ela estaria, mas acho que provavelmente devia estar resolvendo algum problema. Bom ela tem uma vida também. Hoshi e Felpudo estavam ali, deitado juntinhos na cama dela, eu achei muito fofo, mas deixei eles lá, não queria acordá-los. Me joguei na cama, eu deveria arrumar minhas coisas, mas estava tão cansada... - Noir espero que você melhore logo. - Deixei ele sobre o travesseiro e me ajeitei na cama também. Iria descansar só um pouco...
Lolipanda
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/11/2019
Lolipanda

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Mar 11, 2020 5:31 pm
Os ossos de Kraft: - Página 2 Proxy-12
Kall Lightnight:

Com tudo prontos iniciar buscas por lobas, mas não foi necessário ir muito longe. Vigilante sentir cheiro de Yriad e o rastrear até o Hall onde loba cuidava de filha do Mago....

MdT(predio principal)

Os ossos de Kraft: - Página 2 Devon11
Devon:

Rodamos a escola toda e não lido muito bem com essa parte de rastrear e claro Ini estava gripado, novidade, mas também com todas as porcarias que come so podia dar nisso...

Não sei por que não pensei em passad em seu quarto antes, ao menos se não encontrasse a moreninha pegaria o Hoshi e o Felpudo com sua colega...

Devo ser um dos piores donos do mundo, em pensar que o Lord cuidava de mim como um filho, sentia tanta falta dele.

Bati na porta:

--Raven, Você esta ai?
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Mar 12, 2020 5:17 pm
Os ossos de Kraft: - Página 2 HyiNqPj

Heather

Pelo menos não foi tão difícil achar as meninas, uma delas estava logo ali no corredor .

M.d.t

Os ossos de Kraft: - Página 2 BFH0tg2

Raven - Fledermaus



Noir

Eu estava deitada mas apenas de olhos fechados , não estava dormindo de fato eu acho , bem só sei que "despertei " ao ouvir batidas na porta. A princípio pensei ser Helena , mas logo percebi a voz masculina e notei nao ser ela . Me levantei e fui até a porta a abrindo . - Devon. - Eu apesar de surpresa pelo sono , logo fui até ele o abraçando. Foi tão bom ver um rosto conhecido .
Lolipanda
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/11/2019
Lolipanda

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Mar 14, 2020 1:59 am
Os ossos de Kraft: - Página 2 9xefX6Z
Isa/Celestia
Feitiço:

Resolvemos passear um pouco pela área de lazer e relaxa, mesmo sabendo que deveríamos está pesquisando sobre a maldição, mas naquele momento eu só queria esquecer ela é pensa em outros assuntos, que não fosse a culpa que eu carregava, tudo seria mais fácil se eu tivesse simplesmente lutado pela vida quem eu tanto amava, era estranho acorda depois de muito tempo e descobri que você não é a pessoa que você acha que fosse. Eu estava tão distraída que tinha deixando o Leon para trais eu tinha esquecido que ele era uma criança que precisava da minha atenção e cuidados, talvez aquela fosse a chance de retribuir todo o amor e carinho que o Leon tinha me dado.

– Posso dizer coisa Leon, é estranho ter duas personalidade e complicado cada uma deseja uma coisa.

O Leon riu, passei a mão sobre o ombro dele e puxei para perto de mim e voltamos a caminha.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Mar 14, 2020 2:35 am
Uma enfermera estava na vatanda da CTI espairecendo pra poder pensar melhor no que deveria ser feito com o pasciente quando avistou os dois irmão.

Logo se animou entrando e indo avisar que a feiticeira poderia ser útil pra lidar com o problema do jovem.

Não demorou muito para que o plantonista saise ao encontro de Celestia.

Ao se aproximar disse: --Com licença, desculpa se estamos interrompendo, mas poderia nos ajudar?Estamos com um paciente que foi enfeitiçado e não sabemos mais o que fazer, seria muito gentil de sua parte se pudesse dar uma olhada no rapaz.


Última edição por Lurk em Seg Mar 16, 2020 12:44 am, editado 1 vez(es)
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Mar 14, 2020 11:23 am
Os ossos de Kraft: - Página 2 9xefX6Z
Isa/Celestia
Feitiço:

Estávamos conversando, quando alguém veio até nós pedido ajuda.

– Claro que posso ajuda.

......
Os ossos de Kraft: - Página 2 Eet9jsR
Leon

Estávamos conversando sobre nossas vida quando alguém chamou a Céu para ajuda alguém, eu tive que segura os risos a Céu foi que tranfomou alguns dos alunos em crianças a confiança deveria se nula.

– Melhor ajuda irmãzinha.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Mar 16, 2020 12:55 am
Alheio ao que se passava Thrancks delirava num dos leitos acorrentado enquanto as marcas se espalhavam lentamente.
Kaena vigiava seu sono tentando aliviar a febre com uma toalha umidecida.

O plantonista solicitou que Leon esperasse na recepção conduzindo Celestia até uma das salas isoladas, pois o assunto com o andarilhos era um tanto confidencial.

--Por aqui... --conduzia, a feiticeira até onde os dois se encontravam, --Achei ajuda! --declarou depois de dar uns toques na porta a abrindo e introduzindo Celestia pra dentro da sala fechando a porta atras de si.

--Ela tem uma otima reputação com farmacos, foi quem fez a poção de rejuvenecimento com eficiencia...-- o rapaz foi apresentando a feiticeira pra maga.

--Celestia essa é Kaena, uma de nossas veteranas espero que encontrem logo uma solução para o garoto. Bom agora vou deixar fazerem seu serviço, com licença..-- disse se retirando do lugar deixando novamente a porta fechada

A respiração lenta de Kaena deixava claro que ja estava esgotada, mas apenas pegou uma raiz e passou a mastigá-la --Venha se aproxime!

Pediu com sua voz gentil
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Mar 16, 2020 1:06 am
Os ossos de Kraft: - Página 2 Devon11
Devon:

Ini tinha ido ate nosso quarto buscar umas moedas pra comprar doces me deixando ali com o pacote de biscoitos, eu imaginava qualquer outra forma da moreninha nos receber. Mas aquela me pegou desprevinido

De começo apenas deixei que me abraçasse mais quando percebi que estava mal retribui o gesto ..  --O-oi... vai passar... --não sabia muito o que dizer naquela situação, quem sabe ela nem precisasse ouvir nada, as vezes as pessoas só querem ter um amigo por perto

Achei melhor não ficar enchendo Raven de perguntas, tenho certeza que diria, caso quisesse.

Afaguei suas costas a acolhendo... não pude deixar de reparar o quanto estava miuda ja que seus braços envolviam minha cintura.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Mar 16, 2020 1:22 am
Os ossos de Kraft: - Página 2 9xefX6Z
Isa/Celestia
Feitiço:

Seguia a moça até uma sala ao entra vir uma pessoa é outro estava na cama, é pelo jeito ele estava muito mal, me aproximei.

— Você pode me informa o que aconteceu com ele, se eu soube apenas uma informação pode ajuda a criar alguma poção.

Falei tirando minhas poções da minha bolsa e algumas ervas casos fosse necessário serem usadas.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos