Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Posts 2016

Ter Nov 05, 2019 12:55 am
Arquivo das Interações:
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 05, 2019 3:48 am
Alucard Espectros Draculey

Olho pra fonte da voz e vejo um rosto familiar, Me aproximo da voz ate ver quem era. Ah,oi...como vai ? Tento ser gentil, não era de meu feitio ser gentil mas... -- A quanto tempo!
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Lurk gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 05, 2019 3:49 am
Raven Stanford

Cada vez chegava mais gente, e eu apenas ficava olhando aquela confusão toda que estava se formando, aquele lobo parecia um pouco estranho. - Eu não falei nada. Só estou aqui olhando você tentar derreter a garota com o olhar. - Falei e sorri ao ver o Noir farejando o mascote da garota e sorri para ele, voltando a voar novamente para o meu lado. - Vocês são vampiros não é?
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Lurk gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 05, 2019 3:50 am
Moonlight S. Ayano

- Prazer em conhecê-lo, Kolt!

Disse com um sorriso gentil, olhando levemente para cima, vendo que o sol fora encoberto por uma nuvem. E parecia que, na verdade, iria ficar assim por um bom tempo, já que uma grande nuvem, embora não de chuva, encobria o céu pouco a pouco. Como estava na sombra, tirou o capuz da cabeça, revelando a tiara que estava na mesma.

Olhou na direção para a qual Kolt acenava e chamava alguém, e acabou descobrindo o nome do homem. Também, viu um garoto de pele bronzeada e cabelos brancos chegar e cumprimentar a todos, se sentando ao lado de uma garota albina com quem Kolt estava conversando anteriormente. Quando ouviu Kolt começar a explicar seu comportamento extrovertido em relação ao homem, voltou sua atenção a ele novamente.

- Ah... E--

Iria falar algo mais, contudo Meatbun pulou para a cabeça de Kolt, ficando um pouco escondido em seu cabelo um pouco arrepiado.

- Tem problema se eu ficar aqui, Kolt?

O bolinho perguntou, olhando para baixo, para Kolt e logo depois para Moon, que tinha uma expressão um pouco preocupada no rosto, provavelmente temendo a reação de Kolt, temendo uma reação muito negativa. O outro vampiro, aparentemente chamado Alucard, se pronunciou finalmente, embora um pouco... Desanimado, ou frio. Presumiu que ele tivesse uma personalidade parecida com a de Sun, se estivesse certa seria mais fácil de lidar, afinal estava acostumada.

Ouvindo o comentário da outra garota, suas bochechas ficaram em um escarlate vivo, fazendo-a desviar o olhar e abaixar a cabeça, um pouco sem reação. Ergueu o olhar apenas para responder à pergunta da garota, com um leve aceno positivo de cabeça. Meatbun até cumprimentou o morcego da menina, mas como ele logo voltou para seu lado sem dizer uma única palavra ou emitir algum som, o bolinho de carne inflou as bochechas, arrancando mais uma suave risada da dona.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Lurk gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 05, 2019 3:54 am
Raven Stanford

- Ai que fofa, ela ficou corada? - Me aproximei da garota e apertei suas bochechas de leve, realmente ela é bem fofa, e tem covinhas. - Não precisa ficar assim, mas é verdade, o lobo gostou de você. - Apontei para ele que conversava com um outro homem que parecia um pouco, desanimado. É tão bom conhecer mais vampiros. - Não ligue para o Noir coisa fofa, ele é assim mesmo meio tímido no começo, mas é legal. - Falei para a garota, e para o seu pequeno mascote que tinha ficado tão fofo quanto ela, Noir voltou até o mascote dela e o abraçou como um pedido de desculpas.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Lurk gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 05, 2019 3:55 am
Alucard Espectros Draculey

Olho ao redor vendo todos qe estavam ao local,mas me surpreendo quando algo pula na cabeça de Kolt. Não entendi o que acontecia então apenas observei a ação das meninas. Suas amigas são estranhas Kolt Digo olhando pras elas e depois pra ele. Então encosto na parede e volto a obsevar tudo
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Lurk gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 05, 2019 4:18 am
Sky:

Passamos aquele tempo como nos dias do colégio... e como sempre me acordou com seus beijinhos, me mexi só um pouquinho curtindo a cama então se aconchegou em meus braços acariciando meu cabelo, não precisava de muito isso somado ao cansaço acumulado acabei adormecendo e Kaena também...

Quando finalmente acordamos tivemos que dividir as tarefas fiquei de arrumar o lugar e pegar a bagagem, Enquanto meu Sol ia buscar Kya, e como nos velhos tempos, estávamos mais do que atrasados ... como combinado iriamos do modo Kaena de locomoção...

MdT ... Vila
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Lurk gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 05, 2019 4:20 am
Alexis Luna- Arcadium Elemental

Depois de algum tempo acho finalmente a pequena vila onde buscariam os alunos que, aliás se encontravam espalhados por todo o lugar, observo alguns que possuíam animais de estimação super fofinhos consigo, outros envolvidos em conversas animadas e poucos que estavam em seus cantos reservados, suspiro e decido me aproximar dos que conversavam.

- Olá com licença, vocês também vão para a FAGW certo?-pergunto sorrindo de leve.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Lurk gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 05, 2019 4:21 am
Raven Stanford

- Fica calmo, ele só quer se desculpar com o novo amiguinho dele, lobo. Ele não vai ficar ai para sempre, apesar de ser uma imagem adorável. - Ri da cena dos dois mascotes na cabeça de Kolt, e abracei a vampira ao meu lado olhando para os dois ao mesmo tempo. - Filho, eu só digo o que eu vejo, e eu estou vendo você derretendo ela com os olhos. Eu sei que você achou ela gente fina, e bonita, e fofa, e gentil, não foi? - Falei sorrindo de canto o olhando para o lobo, ele provavelmente entenderia o que eu quis dizer. Olhei o vampiro mal- humorado e neguei com o dedo. - Eu não sou estranha, sou excêntrica. - Disse e vi uma garota de cabelos brancos se aproximar, e fiz um joinha com a mão para responder a sua pergunta.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Lurk gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 05, 2019 4:22 am
Alucard Espectros Draculey || kolt*

- Tanto faz . Digo num tom indiferente,mas que elas eram estranhas eram sim.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Lurk gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 05, 2019 4:23 am
Moonlight S. Ayano

O rubor em suas bochechas aumentou drasticamente com o ato da outra garota, fazendo-a esconder as bochechas com as mãos, um sorriso sem graça estava estampado em seus lábios. Se continuasse ali, não iria deixar de sorrir nunca, essas pessoas tinham personalidades bem únicas, ela gostava disso, de diversidade. Meatbun pareceu fazer birra, mas logo deu um sorriso ao sentir o morcego lhe abraçando, dando uns pulinhos que acabaram machucando as orelhas de Kolt.

- Cuidado com o Kolt, Bun!

Disse entre risos, pela reação fofíssima do bolo de carne. Depois de alguns segundos, finalmente percebeu a borboleta azul que voava por ali. Estendeu o dedo perto dela e, como esperado, a mesma pousou sobre ele, fazendo um sorriso suave erguer os cantos de seus lábios. Ela voou com o abraço repentino da outra, mas não foi desagradável.

Seu queixo caiu com as palavras dela, não foi nenhum mistério para entender, e seu rosto estava queimando, fazendo-a esconder o rosto atrás dos dedos finos, com a cabeça levemente abaixada, mas deixou escapar uma risada que ela disfarçou com um pequeno espirro. Tirou os dedos de cima dos olhos para ver a dona da nova voz que fez-se presente ali no meio, ficando parecida com uma pequena criança que está com medo, aparência esta que era acentuada pelos olhos grandes.

Assentiu suavemente, e o vento soprou um tanto forte, fazendo seus cabelos esvoaçarem para o lado e a tiara fez um quase inaudível tilintar, enquanto ela segurava o cabelo com a mão esquerda. Sorte sua que devido ao tamanho eram também meio pesados, o que fez com que eles abaixassem consideravelmente quando o vento diminuiu e passou a ser uma simples brisa, que devia acentuar o aroma de flores do campo quase que natural da garota, especialmente para a vampira que abraçava-a.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Lurk gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 05, 2019 4:26 am
Sky:

Chegamos abracadinhos e rindo muito com a cara confusa de Kyhara ao perceber que não estavamos nas mesmas montanhas . Olho o entorno e estranho ...

-- Meu amor tem certeza que é aqui? ....

Ela olha em volta se refazendo do uso excessivo de magia pegando uma daquelas raízes intragáveis... mesmo com toda medicação aquela ali ainda era a mais eficaz ... -- Se não é aqui estamos perto, senti muita magia e isso me guiou até aqui

Não estava questionando sua capacidade logo deixei a pequena sob seus cuidados e passei a mover as correntes de ar procurando alguma passagem ate que o ar atravessou o rochedo numa Região bem disfarçada escondendo o túnel numa ilusão muito realista ...

...Encontrei, eu acho ...

Ao atravessar já pude avistar certa movimentação que destoava com o ambiente tranquilo e pacato daquele vilarejo ... então seguimos pra lá.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Lurk gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 05, 2019 4:28 am
Castelo da Familia Lindquivist

Eveline Lindquivist

Eveline andou calmamente pelos corredores escuros. Poderia parar para apreciar as estátuas angelicais perfeitamente colocadas ao longo do corredor ou os quadros que representavam a fome e a miséria, mas preferiu continuar com seu trajeto.
Mesmo em sua situação atual, não mostrava nenhum indício de tristeza nem qualquer outra emoção. Neste dia, pela primeira vez desejou poder sentir alguma coisa.
Continuou andando por mais alguns minutos, até chegar um corredor cheio de vampiros silenciosos. Passou por eles sem dizer uma palavra, chegando a uma porta dupla com duas luas esculpidas em cada uma. O quarto do patriarca, Sebastian Lindqvist. Suspirou pesadamente e entrou após dois pensamentos maldosos.
O quarto era iluminado por diversas velas espalhadas aleatoriamente pelos lugares. Mas, somente na cômoda ao lado da cama havia uma lamparina iluminando o homem adoentado em repouso. Eveline se aproximou após fechar a porta, e sentou-se ao lado do homem de cabelos cinzentos.
- E então? – ela perguntou com um sorriso simpático.
- Não faça isso, ao menos deixe-me morrer com dignidade. – ele disse.
Eveline olhou-o seriamente, e suspirou.
- Deixe-me consolá-lo da maneira que posso, será a única coisa boa que faço por você em 192 anos.
Sebastian olhou-a com desdém, pensando momentaneamente que ela estava dramatizando mais que o necessário. Ele se sentou com dificuldades, começando a tossir gravemente. Eveline colocou as mãos nos ombros dele para segurar seu peso, impedindo-o de cair.
- Não se esforce tanto. – ela disse assim que ela parou de tossir, ainda segurando seus ombros.
Sebastian soltou um sorriso estridente, e puxou-a para um abraço retribuído.
- Falando assim até parece que se preocupa.
- Só estou querendo alongar sua vida, vai ser chato não receber suas ordens.
Eles permaneceram calados por um alguns minutos, até Sebastian resolver quebrar o silencio que se estenderá por tanto tempo.
- Mate-me... – ele sussurrou, sem ter uma resposta prosseguiu. – Você é capaz de fazer isso, e eu não gostaria que fosse outra pessoa.
Eveline ficou sem palavras. Era capaz de entender que de alguma forma aquilo era errado, mas sabia que poderia acabar com a dor que estava o corroendo aos poucos – mesmo que isso significasse tirar a vida daquele lhe criou e ensinou a sobreviver em um mondo tão mórbido.
- Desculpe-me... sei que está sofrendo... – ela disse dando-lhe um abraço apertador, querendo reconforta-lo. Ela respirou profundamente, e continuou a apertá-lo cada vez mais forte. Até não conseguir ouvir a respiração dele. -... Se foi tão rápido, realmente estava perto de partir... – ela disse ajeitando-o na cama.
Observou-o inexpressiva, lembrando de todas as vezes que o viu sorrindo. Ela desejava sorrir igual a ele e poder sentir sua perda, desejava abraça-lo com sentimentos sinceros, mas não é capaz de fazer isso. Ela debruçou-se, lhe dando um beijo na testa gélida. Após esse ato, levantou-se e caminhou até as cortinas e abriu-as bruscamente.
- Você nem irá sentir a dor. – ela disse, e retirou-se do quarto.
Ao sair deparou-se com muitos olhares curiosos. Eveline cruzou os braços e fechou os olhos seriamente.
- Entrem quando anoitecer. – ela disse com um sorriso, e iniciou sua caminhada de volta.
Já estava distante quando ouviu passos desesperados atrás dela, e quando reconheceu esses passos parou esperando por sua companhia.
- Pretende sair? – o garoto perguntou, ofegante.
- Sim, irei para FAGW procurar minha outra metade. – ela respondeu, voltando a sua caminhada.
O garoto apressou os passos para poder acompanha-la.
- Precisa de alguma coisa?
Eveline pensou por alguns segundos e finalmente sorriu. – Sim, recolha as cinzas dele e guarde para mim. Se quiser pode me procurar, você tem habilidades que lhe classificam dentro dos alunos da academia.
O garoto sorriu com olhos brilhantes. – Você acha isso? – ele perguntou, prosseguindo após Eve assentir positivamente. – Legal, ... Ah, antes que eu me esqueça... ele pediu que eu lhe entregasse.
Eveline olhou para ele de soslaio, vendo que ele lhe oferecia o colar e o anel de seu pai. Instintivamente parou, e pegou ambos os objetos. Lançou um sorriso como agradecimento e continuou a andar observando os objetos em sua mão. Foi acompanhada até o portão de entrada.
- Cuide-se. Se você resolver ir, aproveite e me leve algumas coisas. – disse e saiu.
- Pode deixar! – o garoto gritou para ela, enquanto fechava o portão.

M.D.T. – Vila...
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Lurk gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 05, 2019 7:43 pm
Posts 2016 431613074-member
Jinh:

Desço do ônibus um pouco acanhado, eu era o motorista, fui designado para recepcionar a galera e conhecer o novo grupo, pelo menos não teriam que se preocupar com barbeiragens, embora eu também não fosse a pessoa mais experiente do mundo ... -- Desculpa o atraso, ... e que errei a entrada .. encolhi o ombro já esperando as reclamações .. .

(off.. a galera pode" entrar no ônibus" e já dar Mdt pra entrada da escola ... admirem a bela natureza em suas imaginações .. prometo que durante a semana insiro as imagens .. sorry)


Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 05, 2019 7:46 pm
Raven Stanford

Sorri vendo como ela havia ficado, ela era uma vampira fofa, nunca conheci nenhuma vampira fofa. Olhei os dois mascotes pwocupada também para ele não machucar as orelh de kolt. Porém ele continuava a abraçar o mascote da garota e afagar a cabeça dele. Parei por um tempo e fiquei observando a borboleta que voava - Que linda. - Falei começando a sentir um aroma muito bom. - esse cheiro e seu ele é tão bom. - Falei ipnotizada pelo cheiro da garota , que quase não prestei atenção em duas pessoas chegando e o motorista.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 05, 2019 7:48 pm
Eveline Lindqvist

Eveline observou as pessoas por onde passava. Não estava acostumada com tanta animação, nem mesmo em ver humanos com um semblante tão simples e feliz. Realmente, ter crescido em um lugar onde as pessoas só matavam e torturavam acabou lhe dando uma visão diferente do humano. Dentro todos, crianças eram aquelas que lhe chamavam a atenção. Agiam com sinceridade, com movimentos livre e impensados. Não se lembrava de ter visto crianças além dela, por isso sentia-se gigante perto delas.

Ela continuou a caminhar segurando firmemente o guarda-sol para raios solares não atingi-la. Logo viu a distância um grupo peculiar de pessoas emanando alegria, ela parou e ficou analisando-os. Por suas características e forma de agir, poderia reconhecer algumas espécies presentes. Lembrou-se de Sebastian lhe ensinando a alto-defesa, e acabou sorrindo sozinha. Automaticamente olho para a mão que continha o anel recentemente herdado, isso levou-a a olhar o colar pesado em seu pescoço.

- Eu deveria ter perguntado o que é esse liquido... – disse vagamente arrependida, agora ficaria sem saber se isso é ou não é útil.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 05, 2019 7:50 pm
Heroine Matsouka

Abracei mamãe fortemente com um sorriso grande no rosto. Meu coração estava realmente por deixa-la assim, mas preciso seguir adiante com minha vida. Além disso, estarei visitando-a sempre que eu puder – por que eu realmente não consigo viver sem ela.

- Tudo bem, mande-me cartas. – ela disse.
- Você tem que me soltar para isso. – comentei, quando ela não quis me largar.

Ela sorriu e após alguns segundos finalmente me deixou partir. Olhei-a com carinho e após um aceno corri para conseguir chegar. Por sorte, a vila não fica muito longe.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 05, 2019 7:54 pm
Sky:
Fomos recebidos com grande entusiasmo pelo Kolt, o lobo não tinha mudado em nada, mesmo depois de tanto tempo continuava esbanjando sua energia...
... -- Realmente faz muito tempo ... -- respondo vendo sair correndo em direção ao ônibus, esse não me traz boas lembranças ... mas pra minha surpresa é o garotinho tímido, que quase nunca interagia com ninguém, que estava conduzindo .. nossa esse mundo da voltas... Qual é mesmo o nome do arqueiro? não conseguia me lembrar... faço um sinal com a cabeça pra Kaena e entramos no ônibus nos sentando bem no fundo escutando aquela agitação rotineira o Kolt la no telhado gritando pra galera se apressar .. em pensar que um dia esse lobo foi de uma vila remota pra escola á pé .. onde será que estaria o novo campos da escola? .. com certeza aquelas bandas eram desconhecidas pra todos nós...
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 05, 2019 7:54 pm

Posts 2016 431613074-member
Jinh;


Sabia que haveria reencontros, mesmo assim não conseguia me acostumar, recebo o abraço apertado do Kolt e dou um pequeno sorriso tímido, tentando acompanhar todas as suas falas numa unica frase me encheu de perguntas.. -- Pois é... estive em muitos lugares .. como não tinha pra onde voltar me juntei ao grupo de resistência e desde sempre estou na equipe que está reerguendo esse sonho, tenho muitas coisas que quero mesmo te contar ... -- me calo ao fitar o Vampiro, esse estava bem magro e calado ... engoli em seco talvez por conta do nosso último encontro, desviei o olhar me apressando em voltar pro meu posto coloquei o kep tapando um pouco meus olhos abaixando a cabeça .. ainda teríamos muito tempo pela frente pra visitar certos fantasmas do passado .. ligo o ônibus esperando que o último passageiro se acomode


Última edição por Lurk em Ter Nov 05, 2019 8:07 pm, editado 1 vez(es)
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 05, 2019 7:55 pm
Alexis Luna- Arcadium Elemental

Depois das garotas concordarem com a minha pergunta, mais pessoas vão chegando ao local inclusive o ônibus que nos levaria, todos começam a conversar animadamente incluindo um garoto do Clã Wolf que grita animado, sorrio com seu ato e pego minhas coisas me dirigindo para dentro do ônibus me acomodando em uma das poltronas.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 05, 2019 7:58 pm

Moonlight S. Ayano

A vampira ficou um pouco preocupada quando Kolt perdeu o equilíbrio, mas logo percebeu que havia sido apenas encenação de sua parte, e sorriu, dando-se conta da presença de um outro garoto ali, também albino. Aproveitou que ainda estava sorrindo para cumprimentá-lo, mesmo que indiretamente, e voltou novamente a atenção para Kolt quando ouviu-o falar sobre a chegada do ônibus.

- Como pode ter tanta certeza...?

Perguntou um tanto desconfiada, mas logo ouviu o som do motor e viu o ônibus chegando, suspirando de forma um tanto derrotada, murmurando um "esquece". Assustou-se um pouco com a reação da outra vampira em relação ao seu cheiro, e ainda mais com o salto e grito repentinos de Kolt, encolhendo-se um pouco por instinto. Logo, as pessoas começaram a entrar no ônibus, pareciam até formigas atrás de açúcar.

A morena mordeu levemente a bochecha interna e tentou entrar no fluxo de pessoas que iam para o veículo, parando na porta, um pouco ao lado para não atrapalhar o resto, e olhou para Meatbun.

- BunBun, vem! Você pode brincar com Noir mais tarde!

Disse estendendo as mãos, e o bolinho de carne assentiu, pulando nos braços da dona, que entrou no ônibus logo em seguida. Pela posição do sol, poderia ficar na janela do lado direito sem nenhum problema, então passou a olhar para o lado de fora, encostando a cabeça na janela sem ligar realmente para quem iria sentar-se ao seu lado.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 05, 2019 8:03 pm
Eveline Lindqvist


Eveline ficou parada ouvindo-os a distância, logo um ônibus aproximou-se e um garoto saiu anunciando alguma coisa. Ela respirou sem se importar com o aviso que escutou em seguida. Pretendia ficar parada ali, até ver uma garota idêntica a ela se aproximar correndo e entrar para dentro do ônibus.


Heroine Matsouka

Haviam sido muitas horas caminhando, por sorte não moro tão longe. Avistei um ônibus a distância e logo tratei de entrar, sem nem mesmo saber se aquele era o ônibus certo afinal. Pela quantidade diversificada espécies reunidas, deduzir estar no lugar certo. Passei entre os bancos silenciosa e me sentei perto da janela, esperando.

- Olá. - alguém disse sentando-se perto de mim.

Instintivamente me virei, encontrando um par de olhos verdes, fiquei abismada ao ver seu rosto completamente. Ela era idêntica a mim, até as pontas rosas do cabelo. Não consegui dizer nem fazer nada, só ficar parada boquiabierta.

- Você é Heroine, correto? - ela perguntou, com um sorriso.

Um calafrio percorreu minha espinha, algo em seu sorriso é tenebroso. Respirei profundamente.

- Si-sim. - gaguejei ao responder, abri a boca para prosseguir mas ela me cortou.

- Lhe explicarei logo. - ela disse, dando fim aquela conversa por hora.

Fiquei esperando que o ônibus partisse, para talvez aliviar o clima tenso que eu estava sentindo.

M.D.T. - Entrada da Academia
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 05, 2019 8:04 pm
Alucard Espectros Draculey

Entro no obibus em silencio,minha cabeça doía de tanto barulho. Mas iria ficar em silencio por um tempo,vou me sentar em um banco e observo todos. Sabia que "aquela" pessoa estaria aqui mas ele parece diferente da ultima vez
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 05, 2019 8:05 pm
Narração da Excursão.
Depois de cruzar a vastidão da floresta do norte chegamos as montanhas do bosque central onde se localiza o prédio principal:

Posts 2016 431613074-member
Jinh;

Era início da tarde e o sol estava escondido entre as nuvem tornando o clima aconchegante pra todos ... desliguei o motor do ônibus e abri a porta liberando pra que todos pudessem se espalhar .. -- Chegamos é aqui ...
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 05, 2019 8:11 pm
Violet Cronos

Chegando a entrada da Academia logo começo a olha em volta para procurar algum dos meus amigos.

Lucy Heartfillia

Chego a entrada da academia fico esperando algo acontecer.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos