Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Rascunho Arquivo 2016

Ter Nov 12, 2019 10:07 am
Sabe aquela hora que vc ainda tem umas 600 pag e seu tempo esta acabando!


Pois bem, so não liguem pra confusão

Leitura por sua conta e risco....
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 12, 2019 10:08 am
opeless_Lady
em 21/07/2016 08:51Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



Acompanhou o mais novo na risada. Kolt era um pouco escsndaloso, isso era fato, mas parecia não se importar com o que os outros pensavam do seu jeitinho de ser. E essa era uma das coisas que a kitsune admirava no Lobo do Norte.

-Convencido você, hein? -brincou, vendo o maior finalmente aquietar-se. Terminou de comer, bebendo o resto do suco de gosto estranho, e levantou-se também, esticando o braço bom.

-E depois tomar um bom banho e dormir, porque estou exausta -disse, rindo baixo. Esperou Kolt pegar o urso e então acompanhou-o até o dormitório.


[M.D.T - Dormitório W]
Hopeless_Lady
em 21/07/2016 10:52Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



Acompanhou-o até o pequeno jardim do lado de fora, vendo o lobo deixar o urso no chão.

-Tudo bem -concordou com um pequeno sorriso, se retirando em seguida.

Adentrou seu quarto, separando roupas limpas e deixando-as em cima da cama. Foi para o banheiro e ligou o chuveiro, lavando seu cabelo, orelhas e caudas. Desfez o curativo com cuidado, mordendo com força o lábio ao sentir a água quente chocar-se contra o ferimento.

Enfim terminou de se limpar, fechando a torneira e enrolou-se em uma das toalhas. Saiu do banheiro, voltando à sua forma humana e vestiu as roupas limpas após se secar.






-Vamos começar? -perguntou quando voltou ao jardim, vendo Kolt já preparando o animal pra ser empalhado.
Hopeless_Lady
em 21/07/2016 11:47Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



A kitsune pensou em protestar, mas sabia que era inútil. Kolt era mais teimoso do que uma mula quando resolvia empacar...

Bufou, sentando em uma das poltronas e descobriu o local ferido. Logo o lobo voltara com uma caixinha de primeiros socorros, em seguida começando a cuidar do machucado. A morena mordeu levemente o lábio. Doía menos do que o esperado, mas ainda sim era incômodo.

Depois de tudo pronto, voltaram novamente ao jardim.

-Nunca empalhei um animal antes... Vai ser uma experiência interessante, eu acho -deu de ombros, sorrindo pequeno, e começou a ajudá-lo.
Hopeless_Lady
em 21/07/2016 12:21Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



-Entendi -disse com um pequeno sorriso, iniciando o trabalho. Não era tão complicado como aparentava, inclusive chegava a ser um tanto... Divertido.

Pouco tempo depois o urso estava quase pronto. Colocaram-no de pé, ajeitando sua posição -no caso, aparentava estar rugindo -, e terminaram de colocar as palhas dentro do mesmo. A raposa sorriu, escovando os pelos do animal para deixá-los retos.

-Agora falta colocar no salão... -comentou, virando-se para Kolt.
Hopeless_Lady
em 21/07/2016 12:26Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin



Acordou mais tarde do que esperava. Yin já havia saído pra caçar, e agora a ruiva encontrava-se sozinha ali.

Suspirou, levantando-se. Tomou uma ducha rápida, vestindo-se em seguida. Pegou a caixinha com as pastilhas, colocando-a no bolso do casaco e saiu do quarto, dirigindo-se ao refeitório.


[M.D.T - Refeitório]
Hopeless_Lady
em 21/07/2016 12:38Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin



A garota adentrou o local em silêncio, distraída com o livro em suas mãos. Yin havia saído mais cedo pra caçar, e provavelmente demoraria um tempo até que o dragão retornasse à academia.

Andou até a cozinha, pegando uma taça e enchendo a mesma com água. Pegou a caixinha em seu bolso e jogou uma das pastilhas no líquido, vendo o mesmo adquirir uma cor avermelhada em seguida.

Sentou-se em uma das mesas vazias, passando a tomar calmamente sua bebida enquanto lia o livro. Não era exatamente uma taça de sangue, mas servia para controlar a sede da vampira.
Hopeless_Lady
em 21/07/2016 12:55Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



Ajudou-o a levar o urso para o salão e, após um bom tempo discutindo, optaram por deixá-lo ao lado da porta que levava aos quartos.

-Concordo com você... -disse, olhando em volta. -E com certeza a pessoa tem muito mal gosto -riu.

-Somos lobos, pelo amor! Bom, eu sou uma raposa, mas você entendeu. Acho que nossa sede devia ter um ar selvagem, e não de casa de madame -cruzou os braços.

Olhou mais uma vez para o salão, e sorriu travessa. Andou até os sofás, jogando as almofadas no chão, e subiu em cima do mesmo, começando a pular.

-Acho que arrumar isso tudo vai ser divertido... -disse, jogando as almofadas de qualquer jeito em cima do móvel novamente.

Seu olhar foi para a parede, e depois para suas mãos. Sorriu de lado. Fez suas unhas crescerem e ficarem afiadas, em seguida passando-as no papel de parede, deixando várias marcas de garra, e deixou os quadros um tanto tortos.

-O que acha? -perguntou ao lobo, sorrindo.
Hopeless_Lady
em 21/07/2016 13:03Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin



Poucos minutos depois ouvira alguém lhe chamar. Olhou para o lado, vendo Dylan sentado numa mesa mais distante, acenando para ela.

''Tinha de ser tão escandaloso assim?'' -perguntou-se, revirando os olhos. Suspirou, fechando seu livro e tomou mais um gole de sua bebida, levantando-se em seguida. Andou até onde o azulado estava, sentando-se de frente para o mesmo. Notou que havia outra garota na mesa, porém não deu-se ao trabalho de cumprimentá-la.

-É um prazer revê-lo, Sr. Mustang -cumprimentou-o com sua costumeira -e exagerada, diga-se de passagem -educação.
Hopeless_Lady
em 21/07/2016 13:35Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



Kolt havia ajudado-a a [des]arrumar o local, e no fim ficaram lado a lado, encarando sua ''obra de arte''.

-Está muito melhor agora... -concordou, jogando-se em um dos sofás. -Acho que devíamos ir descansar agora... -disse, coçando levemente os olhos. Kolt dissera que ia exauri-la na aula, e o lobo realmente o fez.
Hopeless_Lady
em 21/07/2016 14:05Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



A mais velha ronronou com o cafuné, fechando os olhos por um momento.

-Aprendi muita coisa hoje. Obrigada, Kolt -sorriu, subindo as escadas com ele. Despediu-se brevemente do lobo, entrando em seu quarto, e fechou a porta. Ajeitou as cortinas para que o ambiente ficasse mais escuro e deitou-se na cama, enrolando-se em uma das cobertas.

Fechou os olhos, relaxando, e adormeceu após poucos minutos.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 12, 2019 10:10 am

Hopeless_Lady
em 21/07/2016 15:16Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...
*Narração*



A maioria dos residentes daquele dormitório já estavam dormindo, inclusive Asura. Porém o sono da kitsune não estava tão confortável assim...

Remexia-se desconfortavelmente na cama, como se estivesse com dor. Seu corpo ficava cada vez menor, assim como seu cabelo, e a roupa já não mais lhe servia. Cortes apareceram por sua pele, alguns grandes, e outros não passavam de meros arranhões.

Finalmente conseguira achar uma posição confortável, e adormecera novamente.


[Quebra de tempo - Mais tarde]







A garotinha respirava com um pouco de dificuldade. Abriu os olhos, deparando-se com um teto branco. Sua primeira reação foi levantar-se, assustada. Onde estava? Por que não se lembrava de nada?

O medo era visível em seus olhos dourados. Olhou pra baixo, vendo que vestia uma roupa demasiadamente grande. Aquilo com certeza não era seu. Deu alguns passos pra trás, ainda tentando entender a situação, e acabou tropeçando na barra do vestido. Gritou com o susto, acabando por cair de costas no chão.
Makoto_Kurosaki
em 21/07/2016 15:20Usuário: Makoto_Kurosaki
Water s2
Akagami Kurosawa



Akagami Kurosawa
Chego no local observando o ambiente ao redor, era impressionante, haviam me dito para vir aqui nesse horário, só espero que não tenha lido errado, bem nunca largava minha espada de qualquer jeito, podia ser divertido.
Caminhei pelas arquibancadas observando a arena, onde as pessoas iriam se reunir? Talvez no centro da arena, bem acho que vou me sentar por aqui e esperar, era realmente um local bem grande, me perguntava o propósito de construir aquilo em meio as montanhas, talvez precisassem de um lugar para desviar as cargas de energia decorrente dos combates, mas seriam as outras raças tão poderosas a ponto de precisar de algo assim? Sem mencionar a vala que separava a arena da arquibancada, que tipo de habilidades eles teriam, interessante, realmente interessante, mal posso esperar para descobrir.
Hopeless_Lady
em 21/07/2016 15:41Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



Levantou-se com dificuldade, tentando dobrar o que conseguia do vestido pra evitar que tropeçasse novamente. De súbito a porta fora aberta, o que rendeu-lhe outro grito de susto. A essa altura a respiração da pequena já estava descompassada, e ela encarava o intruso com o medo evidente em seu olhar.

Recuou, escorando-se na parede, e abraçou os joelhos, ainda encarando o garoto em sua frente.

-E-Eu... Eu m-me chamo Yang -respondeu com a voz trêmula, deixando explícito seu receio. Apesar de tudo, o menino à sua frente aparentava não querer lhe machucar, o que tranquilizou um pouco a pequenina.
Lurk
em 21/07/2016 15:55Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Os funcionários recolhem a mesa e aguardam a saida do restante dos alunos pra organizarem o salão o horario do café terminou ....
Hopeless_Lady
em 21/07/2016 16:31Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



A cada passo que o maior dava, a pequena encolhia-se mais. Olhou-o com confusão, tombando levemente a cabeça para o lado.

-Asura...? -repetiu pra si mesma. Tinha ouvido aquele nome antes, mas onde? Viu o mais velho agachar-se em sua frente, porém não aparentava querer machucá-la. Ouviu o que ele dissera, e as novas informações apenas confundiram-na ainda mais. Seu nome lhe era familiar, porém ela não conseguia se lembrar. Bom, se isso tudo fosse mesmo verdade, então podia confiar nele... Certo?

-Eu... Não me lembro de você. Mas se eu te contei, então acho que você é realmente meu amigo -sorriu pequeno. Levantou-se, segurando a gola do vestido, e um pequeno cristal dourado caiu da manga do mesmo. A morena pegou-o, confusa. Aquilo era dela?
Lurk
em 21/07/2016 16:39Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad:

Chegamos ao prédio escolar.. aquilo ali parecia aqueles locais abandonados, não sei se é porque não curto muito salas e lugares pra estudo... Lifani nos conduziu até a biblioteca...

Até que não era tão assustadora assim, alias o espaço mas parecia um museu me aproximei dacestante e corri o dedo entre as lombadas dos livros ali arquivados lendo os indicativos e seções.. até chegar na parte de combates ... separei alguns livros... fazer uma coreografia indicando um estilo de luta ...por que teríamos que estudar a cultura do Golmers? Bom não importa, o professor mesmo era um Fladermaus...

--Será que ele tem preferencia por estilo corporal ou podemos estudar o uso de equipamentos específicos?...
Prinny_Ilde-kun
em 21/07/2016 17:06Usuário: Prinny_Ilde-kun
Yukkuri shiteitte ne, Dood!


Lauca Lifani



Guio Yríad pelo prédio até a biblioteca, ela não parece familiarizada com esse tipo de ambiente, talvez bibliotecas não sejam seu forte, mas ela logo se localiza, e encontra logo aquela sessão, riu discreta e sigo atrás flutuando.

- Ele disse combate, não deixou especifico, creio que temos a chance de escolher.
Hopeless_Lady
em 21/07/2016 17:22Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



Ela encarou o objeto, confusa. Não lembrava de ter um cristal assim.

Logo o garoto abaixou-se em sua frente, pegando o pequeno objeto de suas mãos, e explicou a ela sobre pra quê o mesmo servia. Yang ouviu com atenção, mesmo que não fizesse muito sentido. Talvez aquilo a ajudasse a lembrar do que aconteceu.

Suspirou, sem saber o que fazer. Talvez aceitar fosse a melhor opção nesse caso.

-Por mim tudo bem -respondeu com um sorriso tímido. Kolt parecia uma boa pessoa, e ela realmente queria lembrar-se de quem ele era.
ZedoSamba
em 21/07/2016 17:24Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo



Após caminhar um pouco chego ao prédio escolar com as mãos no bolso e os fones no ouvido.
Observo o local por um instante com um leve olhar de admiração,imediatamente tiro os fones do ouvido para poder prestar mais atenção no local,chego perto dos livros e passo o dedo sobre eles até parar em um de capa escura,pego o mesmo cujo o nome era os misterios da magia obscura.


- Sabia que você estava aqui - Falo comigo mesmo e logo em seguida abro o livro
Lurk
em 21/07/2016 17:31Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad:


...-- Yuri, será que tem algum combate especifico do clã Arcadiun.. tipo um que envolva apenas magia? ... -- Perguntei vendo que tinha ido pra outra cessão e escolhido um livro...

Coloquei os livros na mesa e me sentei ... sei que bibliotecas são lugares pra fazer silêncio, mas só estava nosso grupo ali, logo conversar não iria incomodar mais ninguém ... Max nos acompanhava anotando tudo em seu caderninho como um diário de bordo
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 12, 2019 10:12 am
ZedoSamba
em 21/07/2016 17:45Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo




- Não sei ao certo,até porque a minha mãe era portadora de magia negra - falo enquanto coloco novamente o livro na estante

- Mas o periodo que eu fiquei junto dela foi o periodo em que ela me ensinou artes marciais - falo
Hopeless_Lady
em 21/07/2016 17:56Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin



-Como quiser, Dylan -sorriu de lado, tomando mais um gole da bebida.

-Não, não é sangue, são pastilhas que se dissolvem na água -pegou a caixinha em seu bolso, mostrando-a para o garoto. -O gosto não é lá essas coisas, mas pelo menos controla minha sede -deu de ombros. -E sim, eu sou vampira -respondeu.

Dylan aparentava estar curioso pelas propriedades da pastilha, e a vampira não sabia se deveria interpretar isso como algo positivo ou negativo.

-Pode pegar algumas, se quiser -falou, e entregou-lhe a caixinha avermelhada.

Terminou de tomar o conteúdo da taça, deixando-a de lado, e voltou a atenção ao seu livro, dando continuidade à leitura.
Lurk
em 21/07/2016 18:04Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad:


.. Ele falava com gosto do tempo que viveu com sua mãe, era interessante, quase não falava de seu pai, imagino que o perdeu ainda muito novo... eu também falava muito do meu pai, mas tinha uma memória muito especial da minha mãe ... -- Quer dizer que foi treinado numa das artes dos golmers, isso explica o porquê é tão durão ... -- comentei sorrindo vendo colocar o livro na estante

Passei a folhear o livro pra ver se encontrava algum estilo interessante ...
Prinny_Ilde-kun
em 21/07/2016 18:14Usuário: Prinny_Ilde-kun
Yukkuri shiteitte ne, Dood!


Lauca Lifani



O garoto Yuri surge, sorrio para ele, ele e Yríad começam a puxar assunto, apenas escuto o que dizem e vou procurar algo para ler, um livro de astronomia chama minha atenção, o pego e me volto próxima aos dois...um combate especifico hummm.....- Os clans como um todo não são tão unidos.... possuem uma enorme variedade de coisas distintas dentro de si.....estilo de combates não foge da lista, creio que exista vários grupos avulsos que possuam sua própria arte oculta...Digo sem tirar o olho do meu livro.
Hopeless_Lady
em 21/07/2016 18:20Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



O garoto quebrou o cristal, e logo um brilho forte tomou conta do local. Quando o mesmo cessou, a garota estava em um enorme pátio. Haviam várias pessoas lá, porém por algum motivo nenhuma delas lhe via.

''Óbvio que não me vêem, isso é só uma lembrança...'' -disse a si mesma. Viu que Kolt também estava ali, e sorriu pequeno, porém logo o garoto fora acertado por alguém que caíra do céu. A menina assustou-se, a princípio, porém seu olhar ganhou um tom confuso ao ver quem era a pessoa.

''Essa sou eu...?'' -se perguntou, olhando para a garota com orelhas e caudas de raposa. Logo outras duas chegaram, e todos começaram a conversar.

O cenário mudou. Dessa vez era uma arena enorme, e o lobo lutava contra um homem alto e ágil. Ele perdeu feio, mas mesmo assim continuou com o sorriso no rosto. A morena sorriu também, vendo o local começar a se desfazer novamente.

Viu quando ele a levara no circo -o que causou um arrepio na pequenina, diga-se de passagem -, as corridas, a aula de caça, as noites em que a mesma tinha pesadelos e, principalmente, de quando ela contara -ou melhor, mostrara -a ele seu passado. Aos poucos suas memórias retornavam.

O efeito passou, e estavam novamente no quarto. A garota balançou a cabeça, abrindo os olhos, e sorriu ao ver Kolt em sua frente. Avançou em sua direção, apertando o maior num abraço.
Lurk
em 21/07/2016 18:22Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad:


... --Fico pensando se agora a FAGWs esta mudando o foco e no lugar de apenas contribuir pra que os clãs vivam juntos, esta procurando que compartilhemos as culturas? ...-- comentei vendo que a monitora estava com um livro de estudo do céu...

Fechei meu livro aberta a escutar um pouco mais, era difícil Yuri falar de modo espontâneo logo valia a pena lhe dar toda a atenção.
Hopeless_Lady
em 21/07/2016 18:52Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin



Guardou a caixinha novamente, e logo o azulado começou a fazer milhares de questionamentos. A garota suspirou, passando a mão no rosto, e em seguida usou-a para tapar a boca do garoto, já que aquele bombardeio de perguntas estava começando a irritá-la.

-Não, a luz do sol não nos mata, só nos fere; no meu caso, rende uma bela enxaqueca. Esse lance de cruz, água benta e tudo o mais é invenção dos humanos para tranquilizar as pessoas. Vampiros originais, como eu, podem transformar outras pessoas em vampiros, mas não significa necessariamente que ela vai nos obedecer. E sim, podemos comer outras coisas, apesar da comida humana não saciar nossa sede -respondeu, apoiando a cabeça em uma das mãos, enquanto com a outra brincava com a taça.
Hopeless_Lady
em 21/07/2016 19:41Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



-Desculpa, acho que me empolguei um pouco -riu baixo, coçando os olhos. Ouviu a pergunta dele, e pôs-se a pensar.

-Bom, não sei o que aconteceu comigo exatamente. Quando nos despedimos estava tudo bem, e eu dormi. Daí quando acordei, estava assim... -explicou, um pouco desanimada por não conseguir ajudar a resolver esse problema. Suspirou, sentando-se na cama, balançando as pernas enquanto tentava se lembrar de algo que pudesse ajudar.

-Já sei! -exclamou de súbito, assustando o garoto. A pequena riu. -Desculpa, Kolt. Enfim, como eu ia dizendo... Lembra daquele suco de limão que eu tomei? -perguntou, vendo-o assentir com a cabeça. -E se... Não fosse suco? O gosto estava meio estranho, aliás. Podia ser uma poção, ou coisa do tipo -disse.
Hopeless_Lady
em 21/07/2016 20:09Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin



-É bem notável -comentou. Arqueou uma das sobrancelhas quando ele pegou a taça de suas mãos, e um lampejo de surpresa passou por seus olhos ao ver o objeto virar uma bela escultura de vidro. Pegou a coruja com cuidado, analisando os detalhes. Era realmente impressionante...

-Minha curiosidade não é tão grande assim no momento, então vou guardar minha pergunta pra mais tarde -disse com um toque de brincadeira, sorrindo de lado.

A porta do refeitório fora aberta, e logo Yin entrou pela mesma. Andou até onde a ruiva estava, esfregando a cabeça em seu ombro, porém sua expressão tornou-se ameaçadora ao ver a pessoa que estava junto dela. Louise repreendeu-o com o olhar, e o dragão bufou, deitando no chão e apoiando a cabeça no colo da mais velha.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 12, 2019 10:13 am
[centro]o almoço já está servido ... logo mais teremos atividades na arena

Rascunho Arquivo 2016 5616e4c0e4b0c8de77d6f7b2
Rascunho Arquivo 2016 Mix_sobremesas_nano_doces[/centro]
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 12, 2019 10:14 am

2
Lurkpdcris@yahoo.com.br
2
histórias
0
listas
109
seguidores
Descobrir
Fórum
Grupos
Personalizar
Atividades / Timeline
Biblioteca
Adicionar Conteúdo
Meus Conteúdos
Meus Comentários
Mensagens
Preferências
Observações
Usuários Bloqueados
Sair (logout)
RECENTESTOPICOSCATEGORIASMAIS
O canal grupos está sendo desativado, para mais informações clique aqui.

Tópico Arquivo FAGWs
6871 Respostas

Hopeless_Lady
em 21/07/2016 20:44Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



A garota ronronou com o carinho do mais novo -ou mais velho, no caso -, abraçando fortemente um de seus travesseiros, apoiando a cabeça em cima do mesmo.

-Eu lembro que peguei na geladeira, e a cor era realmente parecida com a da limonada, mas o gosto era muito estranho -fez careta. -Acha que se sairmos perguntando por aí, conseguimos achar o mago que fez a poção? -perguntou, esperançosa.

Não que ser criança fosse ruim, muito pelo contrário, mas ainda assim ela preferia sua forma adulta.
Lolipanda
em 21/07/2016 21:42Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Charllote Haze

Olhou uma vez para a casa, não seria a ultima vez que a veria mas mesmo assim seu coração estava apertado. Iria ficar longe de sua família e de seu lar, sua zona de conforto, mas não teria jeito, era o que seus pais queriam. Não se despediu de ninguém, não gostava de despedidas, apenas foi embora. Mas todos sabiam que ela dizia adeus.

M. D. T. Vila
Lolipanda
em 21/07/2016 21:58Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Charllote Haze

Cheguei à vila após um bom tempo de caminhada, não encontroei muitas pessoas por aqui, não sei se por culpa do horário. Avistei um banco em um lugar perto do ponto de ônibus. Me sentei por lá e esperei algo ou alguém aparecer.
Hopeless_Lady
em 21/07/2016 22:11Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin



As bochechas da ruiva ficaram coradas, mesmo que a vermelhidão fosse quase imperceptível, e ela amaldiçoou mentalmente o azulado. O dragão rosnou para o garoto, expondo seus dentes afiados.

-Yin, se acalme, por favor. Não queremos incendiar o refeitório, não é? -perguntou com uma das sobrancelhas arqueadas. O animal bufou, voltando à posição anterior, e a garota passou os dedos pelas escamas negras, fazendo um carinho de leve.

-Eu cuidei dele antes mesmo de o ovo chocar. Yin me considera uma mãe, e como todo filho coruja, obviamente vai sentir ciúmes -disse, dando de ombros
Lurk
em 21/07/2016 22:27Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Shion May -- Professora, Arcadium – Bruxa

Chego a monitoria .. nem sinal do Kolt, mas sinto sua presença então toco o sinete pra lhe chamar atenção poderia apenas ter mandado uma mensagem, mas esse tipo de coisa não é algo se se passe pelo telefone... poderia estar cuidando de sua vida.. o horário não era o mais conveniente do mundo, sei que não se deve interferir no horário de almoço de um Wolf

Mas no caso não estava ligando pra esse tipo de coisa... bati a sineta novamente, demonstrando um pouco de minha impaciência... sempre tenho um ar calmo mas por dentro muitas coisas me irritam profundamente, e, como já devem ter notado, Sepheronth estava no topo de todas elas, e praticamente era o motivo por traz da maioria, pra variar ...
Prinny_Ilde-kun
em 21/07/2016 22:29Usuário: Prinny_Ilde-kun
Yukkuri shiteitte ne, Dood!


Lauca Lifani


- Não sei, mas é uma possibilidade....Digo ainda lendo meu livro.- agora que está aqui entre vários seres de clans diferentes.... Já sentiu algum incomodo ou repensou em seus valores ao ter contado com outras culturas?Pergunto a ela.
Naname_H_Dark_ - Clan Fantasy
em 21/07/2016 22:40Usuário: Naname_H_Dark_
Filha de Hades


Alucard Espectros Draculey/ Puriel/ 20 anos

Apenas o seguira com um sorriso discreto no rosto, uma vez que era difícil falar com o mesmo descontraidamente

M D T
Lurk
em 21/07/2016 22:43Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad:


... -- Hum... penso que sim... no outro campus eu me senti bem deslocada no inicio, mas então me apeguei ao grupo, me apaixonei tanto que quando fui obrigada a deixar a escola fiz de tudo pra que ela voltasse a existir ...

Abri um livro apenas pra folhear, e então as badaladas do relógio me despertam. Já era meio dia!... nossa o tempo voa, -- Eita, melhor terminar aqui logo se não nem poderemos passar no refeitório antes da aula ...

Peguei qualquer página do livro e tirei uma foto pra ter base pro meu relatório.
Hopeless_Lady
em 21/07/2016 22:51Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



-Eu deixei no refeitório... -suspirou, mordendo o lábio. Talvez não ainda tivessem lavado os utensílios ainda, o que lhes daria uma chance de encontrar o mago.

Ouviu um som estranho do lado de fora, e franziu a testa, sentindo um cheiro novo no ar.

-O que é isso? -perguntou, confusa.
Lurk
em 21/07/2016 22:55Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:

Ainda não tinha tido tempo pra conhecer todos os cantos da academia, então resolvi procurar o local da aula pra não me atrasar, estava um pouco chateado, mas tentava compreender que era necessário... quando ergui o olhar pro local fiquei admirado .. era enorme e sua disposição diferente de tudo que já tinha visto na vida.

Já tinha alguém lá na arquibancada, eu cheguei e pensei por alguns minutos se devia ir ou não pra onde estava ou se iria até o centro testar algumas coisas ... minha mente divaga imaginando que tipo de aula teríamos naquele lugar... decidi ir até onde o outro se encontrava
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 12, 2019 10:16 am

Prinny_Ilde-kun
em 21/07/2016 22:58Usuário: Prinny_Ilde-kun
Yukkuri shiteitte ne, Dood!


Lauca Lifani



- Esse livro me deu algumas ideias, pena que ainda não consigo usar magia elemental.... Vou ter que adaptar usando Maxwell......

- Dood!?

Escuto a resposta de Yríad sem tirar os olhos do livro... me pergunto como seria essa outra escola....depois de um tempo escutamos a badalada do relógio, já tinha passado tanto tempo assim?Yríad é a primeira a se apressar para ir, fecho o meu livro.- Melhor irmos então....coloco o livro no lugar que o achei e espero Yríad seguir na frente.
Hopeless_Lady
em 21/07/2016 23:03Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin



-"Meio"? -cruzou os braços, encarando-o com uma das sobrancelhas arqueadas. Yin bufou quando Dylan abaixou-se ao lado do mesmo, e virou de costas, como que ignorando a presença do garoto. A ruiva riu, acariciando-lhe as escamas negras.

Ouviu o mais novo falar sobre sua fênix; realmente eles pareciam muito próximos um do outro. O dragão estreitou os olhos com a última fala do azulado, porém no fim deu-se por vencido, virando-se novamente e encarando-o. Soltou um rugido baixo -e um tanto mal humorado -, deitando-se novamente ao lado de Louise, apoiando a cabeça no colo da mais velha.

-Ele vai parar de implicar com você -disse, e Yin soltou outro rugido, um pouco mais agressivo que os outros. -E disse que se você tentar algo contra mim, ele te desmembra com os dentes e depois faz churrasco com o que restar -deu de ombros. Riu baixo da cara enfezada do dragão, e acarinhou-lhe de leve as escamas, vendo o animal fechar os olhos, ronronando baixo.
Lurk
em 21/07/2016 23:17Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Shion May -- Professora, Arcadium – Bruxa

Embora o lobo tentasse esconder a pequena criatura a suas costas, isso não passou despercebido a atenção da professora, mas tinha outras coisas pra resolver no momento pra se importar com o tipo de passa tempo escolhido pelo monitor ...

-- Kolt, preciso que vá a vila temos uma aluna dos Wolfs que chegou por lá, ... e cuidado redrobradi, pois temos pessoas rondando o vilarejo procurando meios de atacar a escola, tinha pensado que o desmiolado do .... -- interrompi minha frase no meio cerrando os punhos e então bati o leque na minha mão me contendo e voltando a minha postura anterior.. -- Bom o que importa é que preciso de pessoas confiáveis pra dar apoio ... as coisas estão ficando mais complicadas, hoje cedo a barreira estava aberta, não podemos descuidar...
-- Terminei de lhe dizer tudo que tinha e dei um sorriso... esperando o que faria com seu intento .
Lurk
em 21/07/2016 23:50Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Shion May -- Professora, Arcadium – Bruxa

... -- Conto com você ... -- respondi percebendo que nem reparou que tinha notado o pinguinho de gente... então sorri gentilmente e me inclinei um pouco... -- E não precisa esconder a pequena... apenas avise se ela for ficar na escola ...

Os jovens são engraçados, não permaneci na sede pra escutar suas possíveis explicações, pois sua atitude anterior, significava que estava querendo lidar com o assunto ao seu modo, e sei que quando enfiava algo na cabeça dificilmente alguém o demovia... -- Se precisar de algo já sabe ... -- completei um pouco antes de me retirar
Lurk
em 21/07/2016 23:57Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad:


.. Se segurem .. melhor irmos no expresso da mestiça do oriente .. tomo minha forma de lobo e sem mais explicações passo por Yuri o suspendendo e espero apenas Lifani se segurar me precipitando rapidamente dali correndo entre os corredores e saltando pela primeira janela que encontro ..

Sinto o calor das mãos do vampiro demonstrando seu desgosto .. mas como lobo não me importo nem um pouco já que isso não pode me ferir

MdT -- Refeitório
Lurk
em 22/07/2016 00:03Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad:

Podíamos simplesmente ter entrado pela porta.. mas era bem mais divertido saltar a janela e o fiz, parando a alguns metros deslizando pelo chão encerado antes de voltar a minha forma humana deixando Yuri no chão junto comigo e dei risadas estendendo minha mão pra que levantássemos mas quando foi segurar a retirei ..

-- Nem vem... melhor não arriscar, né..-- l pisquei e me levantei indo buscar algo pra comer.

Não podíamos demorar muito ali então tratei de comer o mais rápido possível, pois não queria perder a aula do professor por tudo que pesquisamos devia ser uma atividade bem interessante ...

MdT - Arena
Hopeless_Lady
em 22/07/2016 07:56Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



A pequena apenas seguiu o garoto, segurando o vestido para que não tropeçasse novamente no mesmo. Ao chegarem no salão, escondeu-se atrás do lobo para que a professora não lhe visse -o que não deu muito certo, por sinal -, e ouviu atentamente à conversa dos dois. Pelo visto teriam mais uma companheira...

-Acho melhor você ir -comentou quando a mulher fors embora, saindo de seu esconderijo. -Não se preocupe, Kolt, eu vou ficar bem. Depois nós tentamos achar o mago que fez a poção -sorriu, tentando tranquilizar o mais velho.

Além disso, por mais que odiasse admitir, não conseguiria fazer nada sozinha naquele estado, até porque seus sentidos não eram tão desenvolvidos na sua infância.
Hopeless_Lady
em 22/07/2016 09:28Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



A menina bufou. Não gostava que os outros perdessem tempo com ela.

Estranhou ao ver o maior puxar as adagas, porém logo entendeu o que ele faria -e agradeceu mentalmente por isso. Pegou uma corda próxima e amarrou-a na cintura, tentando impedir que a parte de cima caísse.

Abraçou o travesseiro, sentindo Kolt colocá-la sentada em seus ombros, e apoiou o queixo na cabeça do mais velho, segurando-se nele para não cair.


[M.D.T - Vila]
Lolipanda
em 22/07/2016 11:20Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Charllote Haze

Ainda estava sentada, não sabia se eu levantava e saia perguntando as pessoas ou se simplesmente esperava. Não havia quase ninguém na vila eu já começava a me preocupar. Já estava começando a me levantar para procurar informações até que escuto uma voz falar comigo, era um rapaz com orelhas! Sorri contido ao ve -las. - Ah... Oi. Quem é você, é da academia? - Perguntei tentando disfarçar a timidez.
Makoto_Kurosaki
em 22/07/2016 13:10Usuário: Makoto_Kurosaki
Water s2
Akagami Kurosawa



Akagami Kurosawa

Estava tão concentrado em meus devaneios que demorei a avistar o homem que se aproximava, logo percebi que se tratava de Sky, sorri o ve-lo, ao menos alguém que conhecia era bom.

Akagami: Sky-san. - Gritei tentando chamar a atenção do rapaz.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 12, 2019 10:17 am

Lolipanda
em 22/07/2016 15:37Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Charllote Haze

- Ok, muito prazer Kolt. E Asura. - Me apresento para os dois e pego a minha mala. Asura me lembrava um pouco o Chi.
Lurk
em 22/07/2016 15:53Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:

Sorri ao perceber que não seria nenhum incomodo .. e apressei meu passo -- Olá... e então como vão as coisas... -- o cumprimentei me sentando ao seu lado deixando minha mochila no encosto da cadeira tentei convencer o Butt a deixar meu ombro enquanto este se misturava aos meus cabelos ... era sempre assim ...

Parece que ia levar um certo tempo pra aula começar embora já estivéssemos no horário
Hopeless_Lady
em 22/07/2016 15:54Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



Chegaram à vila, porém não tinham ideia de quem era a nova Wolf. Os moradores também não judavam muito, e Yang chegou a rosnar para um ou dois que lhes trataram com grosseria.

Suspirou cansada, encostando a testa no topo da cabeça do maior. Depois de alguns [muitos] minutos, conseguiram localizar a garota. A pequena cumprimentou-a com um breve aceno, vendo a garota pegar suas malas.
Lolipanda
em 22/07/2016 16:36Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Charllote Haze

Aceno para o garoto e coloco minha mala nas costas para seguir os dois. Só paro para responder à pergunta do lobo. - Me chamo Charllote Haze. Mas pode me chamar de Charlie ou de Lotte. - Falo sorrindo deixando meu olhar baixo envergonhado.
Naname_H_Dark_ - Clan Fantasy
em 22/07/2016 16:48Usuário: Naname_H_Dark_
Filha de Hades
Sephiroh


o professor chega no local vendo que os alunos mal aviam chegado, mas ignora e decide começar a aul mesmo assim. - Parece que poucos tem responsabilidade Diz com ma veia na testa
Lurk
em 22/07/2016 17:22Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:

O professor também chega no local e então o cumprimento com um gesto escutando resmungar qualquer coisa ... parece que esta frustado por não ter muita gente ali ... -- Boa tarde! -- digo sorrindo me preparando pra ouvir suas instruções
Hopeless_Lady
em 22/07/2016 17:46Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



A garota apoiou o queixo novamente na cabeça do mais velho e fechou os olhos, um pouco cansada. Pouco tempo depois rumaram à Academia.


[M.D.T - Entrada da Academia]
Hopeless_Lady
em 22/07/2016 19:06Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin



O dragão apenas assentiu com a cabeça, sem se dar ao trabalho de olhar para o azulado. Ainda não confiava totalmente no garoto, porém não queria criar mais confusões, por ora.

A ruiva notou o olhar enfezado que a fênix tinha, obviamente irritado com a atitude de Yin, porém apenas sorriu de lado, vendo Dylan obrigar o animal a aquietar-se.

-Sabe se tem alguma biblioteca por aqui? -perguntou ao garoto, voltando o olhar ao mesmo.
Hopeless_Lady
em 22/07/2016 19:49Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin



-Tudo bem, Yin também não é uma flor que se cheire -disse, rindo ao ver o dragão bufar, se levantando em seguida.

Ouviu a resposta de Dylan, e ponderou por alguns segundos.

-Por mim tudo bem. Vai ser divertido, eu acho –sorriu, dando de ombros.
Hopeless_Lady
em 22/07/2016 20:34Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin



Sorriu também, seguindo-o com Yin na sua cola.


[M.D.T - Prédio Escolar I]
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 12, 2019 10:18 am

Makoto_Kurosaki
em 22/07/2016 23:20Usuário: Makoto_Kurosaki
Water s2
Akagami Kurosawa



Akagami Kurosawa
Akagami: Ah, as coisas estão indo eu acho, e com você? - Pergunto ao rapaz antes de perceber que um professor havia chegado e pelo jeito não estava muito feliz com a evidente falta de alunos, me pergunto aonde estariam as outras pessoas, estava tão ansioso para conhecer algumas raças novas, bem não faz diferença, acho melhor aguardar as instruções do professor pelo menos por enquanto.
Lolipanda
em 23/07/2016 06:49Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Charllote Haze

Sigo junto com os dois até a academia.

M.d.t entrada da academi
Hopeless_Lady
em 23/07/2016 10:43Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin



O local, além de incrivelmente bonito, era enorme, tanto que demoraram um pouco até achar o local que queriam. Passaram por várias salas até finalmente chegarem à biblioteca e, assim como Dylan, a ruiva ficou praticamente de queixo caído.

-Pelo visto achei meu novo lugar preferido -comentou com um sorriso, andando pelas inúmeras estantes. Yin concordou com a cabeça, visivelmente empolgado também.

Parou na seção de magias e alquimia, pegando um livro cuja capa estava um tanto desgastada, o que dificultava na leitura do título. Sentou-se em uma das mesas, começando sua leitura, e Yin deitou ao seu lado.
Lolipanda
em 23/07/2016 11:16Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Charllote Haze

- Obrigada Kolt e Asura. Vocês são bem legais. - Agradeço aos dois e me viro para olhar o local. É bonito só não sei para onde ir agora. - Não se preocupe não irei causar problemas. Posso te pedir mais um favor? Você é um wolf também não é? Sabe onde fica o dormitório, pode me mostrar? Depois disso prometo não tomar mais do seu tempo.
Hopeless_Lady
em 23/07/2016 11:23Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin



Pouco tempo depois o Arcadium sentou-se ao seu lado, porém a vampira não deu lá tanta importância, já que estava completamente entretida com sua leitura.

Ouviu a pergunta do mais novo e ergueu o olhar ao mesmo, em seguida voltando-o ao livro em suas mãos.

-Sobre magias antigas e alquimia. Tenho um tipo de fascínio por essas coisas -respondeu, sorrindo pequeno.
Hopeless_Lady
em 23/07/2016 12:10Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin



O azulado levantou-se, sentando ao lado da mais velha, e passou a observar as páginas do velho livro com atenção. Quando o mesmo disse que sabia sobre o que se tratava, a atenção da ruiva focou-se 100% nele, ouvindo atentamente a explicação do maior. Olhava para o livro conforme o mesmo apontava as figuras e partes importantes, conseguindo assim entender um pouco sobre o conteúdo.

-Pelo visto você é um alquimista muito aplicado... -comentou, sorrindo pequeno. Ficara impressionada com a sabedoria dele em relação ao assunto, isso era fato.
Hopeless_Lady
em 23/07/2016 13:21Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin



A mais velha ouviu em silêncio.

''Acho que eu deveria dizer algo agora... Certo?'' -perguntou mentalmente à si mesma, mordendo de leve o lábio inferior.

-Entendo... Acho que você conseguirá ampliar ao máximo seu conhecimento aqui -disse, sorrindo de lado. Nunca sabia o que dizer depois que alguém compartilhava algo sobre sua vida.

-Eu sinceramente não consigo imaginar como é ter alguém que te ensine as coisas. Sempre me virei sozinha, desde que me entendo por gente -deu de ombros. Louise nunca fora ensinada por ninguém, e -querendo ou não -isso ajudou na criação da sua independência; porém também tornou-a uma pessoa fechada e fria. Quem sabe isso pudesse mudar...
Hopeless_Lady
em 23/07/2016 13:26Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



A pequena ajeitou suas vestes após ser colocada no chão, observando novamente os mais velhos conversarem. Agradeceu o elogio da garota com um pequeno sorriso, abraçando seu travesseiro, e sentou-se em um dos bancos.

A garota assentiu, e por um momento perguntou-se se a nova Wolf gostaria da decoração ''selvagem'' que a sede tinha. Bom, isso não importava agora, pelo menos tinham uma nova companheira.

Sorriu, e logo Kolt colocara-lhe em seus ombros novamente. Agarrou as vestes do lobo, querendo evitar um possível desequilíbrio, e esperou que eles partissem em direção ao dormitório.
Lolipanda
em 23/07/2016 14:28Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Charllote Haze

- Obrigada de novo aos dois. - Falei rindo da empolgação do rapaz, não imaginava que existisse um lbo to tao alegre. Arrumei minhas coisas novamente nas costas e só esperei ele carregar a garota nas costas. - Fiquei um pouco curiosa sobre essa nova decoração. Vamos?
Hopeless_Lady
em 23/07/2016 14:45Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin



A ruiva sorriu, porém arqueou uma das sobrancelhas ao ouvir a proposta do garoto.

-Claro. Vai ser divertido -respondeu após pensar um pouco, sorrindo pequeno. Dylan era inteligente, e aparentava ter certo domínio sobre o assunto. Além disso, seria uma boa forma de começar a criar laços com outras pessoas, e quem sabe até uma amizade.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 12, 2019 10:19 am

Lolipanda
em 23/07/2016 15:25Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Charllote Haze

Segui eles novamente até o dormitório.

M. D. T. Dormitório W
Hopeless_Lady
em 23/07/2016 15:45Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin



A garota riu com a empolgação imediata do azulado.

-Podemos começar agora, se quiser -sorriu. Viu-o erguer a mão, e logo um livro surgiu. Era preto e vermelho, com alguns detalhes em branco. Ouviu atentamente a explicação dele, olhando os detalhes do objeto à sua frente.

-Eu precisava de um desses... -brincou. Era difícil ter de ficar escrevendo tudo de relevante que encontrava. -Vai me ensinar o que agora? -perguntou, erguendo o olhar a ele.
Lolipanda
em 23/07/2016 18:51Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Charllote Haze

Olhei para a decoração que realmente chamava a atenção, eu não esperava que fosse algo tão... Enfim desse jeito. Mas de certo modo me agradou. - Até que a decoração ficou legal, me lembra a cada dos meus avós. - Sorri ao me lembrar desse fato mas voltei a minha atenção novamente ao lobo. - Bem ok, acho que vou para o meu quarto arrumar minhas coisas foi uma viajem um pouco longa. Como eu já havia dito antes obrigado pela ajuda e até a próxima.
Hopeless_Lady
em 23/07/2016 19:04Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin



Apoiou a cabeça em cima das mãos, atenta à explicação do garoto e aos hologramas. A parte teórica era consideravelmente chata, porém mesmo assim podia ser útil um dia. Viu a fênix pousar no ombro do mais novo, e ficou um pouco mais aliviada pelo fato de o animal não implicar mais com Yin.

Voltou novamente a atenção para Dylan com a pergunta do mesmo, e assentiu com a cabeça.

-Entendi perfeitamente -sorriu. Era mais fácil do que ela imaginara. Pelo que a ruiva entendeu, isso consistia basicamente em remodelar um objeto, porém mudando as propriedades físicas do mesmo.
Naname_H_Dark_ - Clan Fantasy
em 23/07/2016 20:53Usuário: Naname_H_Dark_
Filha de Hades
Sephiroth

O professor suspira, cansado de esperar decide começar a falar. Bom, começaremos mesmo assim. Pra quem não sabe meu nome é Sephiroth e sou professor de combate de vocês e hoje aprenderemos um pouco do combate medieval Começa a falar enquanto coloca seu lobo ño chão e encara os alunos.
Hopeless_Lady
em 23/07/2016 20:56Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin



A garota prestou atenção na explicação. Bom, já era de se esperar que a Alquimia tivesse seus limites... Já a segunda fala do jovem deixou-na um pouco confusa.

-Hm... Não, não entendi -coçou levemente a cabeça. Além de ter dormido muito [muuuuuuuuuito] pouco noite passada, a vampira encontrava-se mais cansada que o normal. Talvez fosse pelos quatorze dias de viagem, ou pelo fato de não ingerir sangue há alguns meses. -Mas a mesma coisa acontece quando tentamos transformar o objeto em algo mais leve? Por exemplo, fazer a mesa, que no caso pesa 50kg, virar uma caneta, cujo peso é de apenas alguns gramas -deu o primeiro exemplo que viera em seus pensamentos. Aquilo tudo era muito confuso para a ruiva àquela hora do dia.
Hopeless_Lady
em 23/07/2016 21:11Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



Em pouco tempo chegaram ao dormitório dos Wolfs, e Kolt colocou-lhe no chão. A pequena sentou em um dos sofás, ainda agarrada em seu travesseiro, e coçou levemente os olhos. Sua barriga roncou, e então ela lembrou-se de que não havia ingerido nada desde a noite passada.

Levantou-se novamente, erguendo o olhar aos dois em sua frente. O Lobo do Norte e a novata pareciam entretidos em sua conversa, então decidiu por não interrompê-los. Apertou mais forte o objeto em seus braços, em seguida saindo do local.


[M.D.T - Refeitório]
Hopeless_Lady
em 23/07/2016 21:52Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



Chegou no refeitório, ainda abraçada em seu travesseiro, e notou que ainda haviam algumas pessoas por ali. Não deu muita importância, já que todos pareciam entretidos em suas respectivas conversas, e andou até a cozinha.

Remexeu os armários mais baixos, procurando biscoitos ou algo parecido, porém sem sucesso. Fechou os olhos e respirou fundo; detectou um aroma doce vindo de um dos armários superiores. Tentou escalar o balcão, porém era demasiada pequena pra isso, e também sua agilidade não era tão desenvolvida naquela época.

Suspirou, olhando em volta. Avistou um pequeno banco de madeira perto da porta, e sorriu. Arrastou-o, usando-o para subir no balcão, e enfim conseguira alcançar o que queria: um pote com cookies. Sentou-se na superfície de mármore, balançando os pés descalços, e pegou uma das guloseimas, dando uma generosa mordida na mesma.
Hopeless_Lady
em 23/07/2016 22:17Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin



Ouviu (ou melhor, tentou ouvir) com mais atenção a explicação de Dylan, e dessa vez conseguiu compreender melhor como a Lei da Troca Equivalente funcionava. Até que não era tão complicado...

-Conseguiu sim, obrigada. Vou ler um pouco mais sobre isso mais tarde -sorriu pequeno.

Fechou os olhos, e sua expressão não devia estar lá essas coisas, já que o garoto aparentava preocupado com o estado físico da mesma. Apesar de tudo, a voz do azulado parecia distante.

-Não se preocupe, eu estou... -sua cabeça latejou com força, e começou a ficar um pouco tonta. -Bem -completou, sentindo seu corpo amolecer e sua visão escurecer. Caiu pra frente, e a última coisa que ouvira antes de perder os sentidos fora o rugido preocupado de Yin.
Hopeless_Lady
em 23/07/2016 22:31Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



Sentiu alguém se aproximar e virou a cabeça, vendo Kolt pegar o pote de biscoito e sentar-se ao seu lado. Aproveitou e pegou mais um deles, mordendo o mesmo.

-Eu sei me cuidar -retrucou com o tom de voz um tanto mal humorado, controlando-se para não ronronar com o cafuné, e felizmente tivera sucesso dessa vez.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 12, 2019 10:21 am
Tópico Arquivo FAGWs
6871 Respostas

Hopeless_Lady
em 23/07/2016 23:01Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin



Yin estava demasiadamente preocupado com a garota. Sabia que havia meses que não tomava uma gota sequer de sangue, porém nunca imaginou o que a sede podia fazer com ela. O corpo da mais velha estava quente -o que era anormal, já que vampiros possuíam a pele mais fria que a das outras pessoas-, e seus lábios tremiam de leve.

Ajudou Dylan a deitá-la no chão, vendo-o abrir ligeiramente a boca de Louise, e não demonstrou resistência quando o garoto agarrara-lhe a pata, já que sabia as intenções do mesmo. Encostou a cabeça no rosto da ruiva, sentindo sua temperatura cair aos poucos depois de ingerir o sangue do azulado. Sua aparência já estava melhor, porém a mesma ainda permanecia desacordada. Apesar disso, o dragão percebera que ela já estava fora de perigo.

Respirou com alívio, e ergueu a cabeça, encarando Dylan. Moveu levemente a cabeça num aceno, agradecendo o mais velho pela sua atitude, e deitou-se ao lado da menor, apoiando a cabeça em cima da barriga da mesma.
Lolipanda
em 23/07/2016 23:12Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Charllote Haze

Não entendi porque o lobo saiu tão depressa mas não me importei ele já havia me mostrado o caminho do dormitório. Sigo até lá, abro a porta e entro deixo minhas coisas no chão e sigo até o banheiro onde tomo um banho rápido e visto uma roupa confortável, não sabia o que fazer se dormia ou ia ver o resto do colégio. Mas no final decido dormir um pouco.
Hopeless_Lady
em 23/07/2016 23:18Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



A garota abraçou seu travesseiro com forca, e ficou em silêncio, olhando para o piso como se ele fosse a coisa mais interessante do mundo.

-Por que eu? -perguntou de súbito, recebendo um olhar confuso do mais velho como resposta. -Digo, há tantos outros Wolfs por aí precisando de ajuda, então porque continua insistindo em ficar do meu lado? -perguntou.
Lurk
em 23/07/2016 23:37Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Ohorário de refeição acabou, tudo foi retirado e os poucos alunos que se encontravam no salão se retiraram permitindo aos funcionários iniciarem a higienização do ambiente ...
Makoto_Kurosaki
em 24/07/2016 00:50Usuário: Makoto_Kurosaki
Water s2
Akagami Kurosawa



Akagami Kurosawa

Combate medieval... Aperto o cabo de minha espada excitado, esse era o tipo de matéria que eu gostava de aprender, luta, espadas, estilos de luta diferentes, meu pai sempre dizia: "Conheça o estilo de luta de seu oponente e então saberá como derrota-lo", ele conhecia mais estilos de luta que eu jamais havia ouvido falar em minha vida toda, isso seria otimo.
Naname_H_Dark_ - Clan Fantasy
em 24/07/2016 02:04Usuário: Naname_H_Dark_
Filha de Hades
Sephiroth

O professor tira de seu material de aula, um par de espadas e coloca as mesmas no chão e diz: Estas espadas serão usadas na atividade de hoje. O mesmo oferece as duas espadas aos alunos para que usem elas, uma vez que seria injusto os alunos usarem suas próprias armas. Na aula de hoje, ambos combateram usando essas espadas, mas aviso que quando digo combate com espadas, digo que o objetivo é deixar o adversário indefeso e sem armas. Sera proibido o uso de magia, habilidades especiais e golpes a mão nu. Tira um par de escudos de sua maleta de armas e entrega aos dois. Boa sorte aos dois Termina as instruções e toma certa distancia dos dois. Quero ver como vocês reagiriam em uma situação onde so tem uma espada e um escudo pra os ajudar e mais nada

Mostrar Spoiler
Makoto_Kurosaki
em 24/07/2016 03:30Usuário: Makoto_Kurosaki
Water s2
Akagami Kurosawa



Akagami Kurosawa

Quando o professor me entrega a espada fico com receio de deixar a minha de lado, não costumava lutar sem ela, mas acho que poderia tentar. Seguro a arma que o homem me entrega girando-a em minha mão, era levemente mais pesada e mais curta, mas tinha um bom equilíbrio. Não teria tanta velocidade, e não era acostumado com espadas de fio duplo, porém acho que consigo lutar havia treinado o estilo gladiador algumas vezes, meu problema seria o escudo. Segurei ele com a outra mão, e era mais leve do que pensava, no fim talvez servisse de algo. Entrei em guarda, minha posição de uma mão como costumava fazer com minha katana, mas dessa vez posicionei o escudo logo ao lado da espada para que pudesse fechar a guarda e aproveitar a área que o escudo cobria sem que o fizesse bloquear meus possiveis movimentos de ataque. Deixava um pequeno espaço aberto entre as duas armas, mas poderia me esquivar caso atacasse ali, era uma boa armadilha de esquiva rápida e contra-ataque, essa mistura de estilos caracterizava o estilo de combate do meu clã.

Akagami: Obrigado professor, Sky-san, não pretendo pegar leve. - Brinquei com o rapaz esperando que me respondesse, antes de inclinar levemente o corpo como cumprimento de batalha.
Lurk
em 24/07/2016 08:54Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:

... o Professor explica o assunto da aula nos encaminhando pro centro da arena ... ainda não sei por que pediu pra trazer nossas coisas ... novamente sou forçado a deixar minhas armas retirei o bastão da minha cintura e desprendi a espada das minhas costas... pelo menos aquela espada era parecida com a que já estava habituado .. embora por apenas observar o modo como Akagami testou a dele eu tenha a leve impressão que o combate seria curto ...

-- Entendi.. o objetivo é desarmar o oponente... -- o peso da espada era quase o dobro da minha embora fosse praticamente do mesmo tamanho ... e nunca antes tinha usado um escudo precisei observar como o outro o colocava no braço, e sua postura de combate ...

Sorri quando disse que não pegaria leve ... -- Não aceitaria outra postura ... -- respondi e lhe fiz um pequena reverencia, deixando que avançasse primeiro .. talvez tivesse mais sorte na defesa do que no ataque ..
Hopeless_Lady
em 24/07/2016 10:59Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



O Lobo do Norte aparentemente fora pego de surpresa com a pergunta repentina, já que demorara um pouco pra falar algo. Sua resposta deixara a raposa um tanto confusa, porém seu rosto ruborizou de leve com sua fala mais clara.

-Mesmo assim, não consigo entender. Não tenho nada de especial, Kolt. Sou só mais uma kitsune cujo passado fora problemático, e que por causa disso possui traumas que a impedem de ter uma vida normal -disse. A auto avaliação doera em si mesma, porém ela sabia que, querendo ou não, era essa a verdade.
Hopeless_Lady
em 24/07/2016 12:09Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



Os olhos da pequenina encheram-se de lágrimas. Nunca ninguém havia dito algo assim pra ela; na verdade, nunca ninguém havia se importado tanto assim consigo.

Escondeu o rosto na nuca do mais velho, segurando-se em sua blusa pra não cair, e logo rumaram de volta ao dormitório.


[M.D.T - Dormitório W]
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 12, 2019 10:29 am
Hopeless_Lady
em 24/07/2016 12:49Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin



O dragão não disse nada, apenas focou-se na expressão de Louise, atento a qualquer mudança na mesma. De repente empurrou o braço do garoto pra longe com a cabeça, e quase que instantaneamente a ruiva sentou-se no chão, ofegante. Seus olhos brilhavam num vermelho intenso, e a mesma sacudiu de leve a cabeça, sentindo sua boca úmida. Passou o polegar nos lábios, assustando-se ao notar o sangue.

Ergueu o rosto, vendo Dylan em sua frente, e notou o corte no braço do mesmo.

-Fui... Eu quem fez isso? -perguntou, receosa. Raras foram as vezes em que perdera a sanidade, e as coisas não acabaram muito bem no seu último surto.
Hopeless_Lady
em 24/07/2016 12:56Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



-Obrigada -sorriu, abraçando seu travesseiro, e fechou os olhos ao sentir a mão do mais velho em sua cabeça. O garoto virou-se, provavelmente para ir até seu respectivo quarto, porém a pequena puxou de leve a barra sua camisa, atraindo a atenção do lobo pra si.

-Você... Fica comigo hoje? -pediu, um pouco envergonhada, e escondeu o rosto no travesseiro, deixando apenas os olhos descobertos.
Lolipanda
em 24/07/2016 13:03Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Charllote Haze

Acordei um tempinho depois que adormeci, não tinha dormido muito mas eu nem poderia já que teria que conhecer a escola. Levantei da cama e senti o Chi no meu pescoço sorri por ele estar comigo e i do do quarto.

m. d. t. aleatório
Hopeless_Lady
em 24/07/2016 13:36Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin



A ruiva respirou com alívio, fechando os olhos. Sua garganta já não mais ardia, e o latejar de sua cabeça diminuíra consideravelmente. Yin aproximou-se, deitando a cabeça em seu colo, e a garota sorriu, acarinhando-lhe as escamas negras.

Ergueu o olhar ao sentir a mão de Dylan em seu ombro, vendo o azulado agachar-se ao seu lado.

-Estou bem melhor, obrigada -sorriu pequeno, apoiando-se na cadeira para conseguir levantar. -Isso acontece às vezes, mas geralmente eu tenho um frasco de sangue pra conseguir me recuperar antes de desmaiar -suspirou, sentando-se.
Hopeless_Lady
em 24/07/2016 13:40Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



A pequena sorriu também, sentando-se ao lado dele no sofá. Encarou-o, um pouco confusa, porém não ligou muito, já que provavelmente ele referia-se a uma maneira de fazê-la voltar ao tamanho normal.

Riu baixo com a fala dele. Kolt parecia-se com um irmão mais velho agora.

-Onde você achar melhor -respondeu enquanto subia as escadas.
Hopeless_Lady
em 24/07/2016 14:57Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



Franziu a testa, confusa, porém apenas deixou que ele lhe levasse.


[M.D.T - Arena]
Hopeless_Lady
em 24/07/2016 15:01Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin



A ruiva apenas assentiu com a cabeça, agradecendo-o com um sorriso. Logo a fênix começou a piar sem parar, e a vampira franziu a testa. Não imaginava que estagiários também tivessem aula.

Não ofereceu resistência quando Dylan apoiou-a em seu corpo, e logo rumaram à Arena.


[M.D.T - Arena]
Hopeless_Lady
em 24/07/2016 15:04Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura





Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin



A pequena observou as outras pessoas presentes ali, apoiando o queixo na cabeça de Kolt, e esperou até a aula começar. Não que conseguisse fazer muita coisa naquela forma...

Alguns minutos depois a ruiva chegou acompanhada do Arcadium e os dois mascotes. Agradeceu quando ele ajudou-a a sentar, e Yin de deitou ao seu lado, colocando a cabeça no colo da maior.
Lurk
em 24/07/2016 15:46Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad:


.. Cheguei na frente e logo fui me juntar ao grupo que também parecia ter chegado depois ... o professor estava com dois dos alunos em combate e os demais aguardavam na arquibancada ...

-- Oi gente, o que perdi? ... -- fui logo perguntando e acenando pros rostos novos ... --
Naname_H_Dark_ - Clan Fantasy
em 24/07/2016 15:46Usuário: Naname_H_Dark_
Filha de Hades
SEPHIROTH

O professor sorri com a dedução do albino, ele avia entendido parte do real objetivo dessa atividade. - Parece que entendeu um pouco do real objetivo Sky Diz enquanto olha os dois, pouco tempo depois o mesmo olha que mais 4 alunos aviam chegado no local e suspira, além de atrasados eram preguiçosos. - Os alunos que forem participar da aula de combate medieval venham até mim Diz encarando eles com um olhar sombrio, como se os mandasse vir ate ele a força
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 12, 2019 10:30 am

Lurk
em 24/07/2016 16:25Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad:


... -- Mas que menina fofa ... -- comento vendo Kolt com uma garotinha que devia ter no máximo uns 10 anos, devia ser alguma parente da Asura, então o professor esbraveja, estava com uma áurea sombria encolho o ombro indo pra arena ... separei apenas o papel da pesquisa .. -- Foi mal ai,... agente meio que perdeu a hora e tinha que terminar o desenho -- disse entregando a pesquisa pro professor ...
Hopeless_Lady
em 24/07/2016 16:36Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



Riu ao ver Kolt levantar-se. Sabia que ele não perderia a chance de entrar em uma boa luta.

-Tudo bem, vai lá -sorriu, abraçando seu travesseiro, e passou a observar os outros ali presentes.
Naname_H_Dark_ - Clan Fantasy
em 24/07/2016 17:32Usuário: Naname_H_Dark_
Filha de Hades
Sephiroth

Mia respeito garoto Diz repreendendo a falta de respeito de um deles. O professor ainda com a aura sombria entrega a espada o escudo aos dois que se voluntariaram e pega a pesquisa da ruiva. Os dois lutaram usando somente essas espadas e os escudos, seu objetivo: Desarmar o oponente e fazerlo ficar em uma posição indefesa como se estivesse o rendendo Explica novamente enquanto olha os outros alunos com olhar que da medo até no diabo. Estão achando que vão ficar de boa ?
Lurk
em 24/07/2016 17:41Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad:


... -- E ai lobo, parece que faremos par dessa vez pra atividade -- digo deixando minhas coisas no canto e girando a espada pra senti-la enquanto pegava o escudo .. sei que o Kolt é muito bom com as guarras dele e até com as adagas e a Kusarikana, mas nunca tinha cruzado o aço .. ia ser divertido relembrar os velhos tempos ... dou uma pequena batida com a lamina no escuto e apenas espero que pegue suas armas pra avançar ...

Gostava muito de combater com o lobo do norte porque, apesar de ser mulher, o Kolt nunca pegava leve, e assim me forçava a dar sempre o meu melhor ...
Lurk
em 24/07/2016 18:04Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad:


Me esquivo abaixando deixando sua espada bater no escudo batendo com a espada lateralmente em sua perna pra não lhe provocar um corte assim logo de cara ... --Essa é minha praia ... então vem com tudo quem sabe... ... -- giro o corpo me levantando pra defender sua próxima investida ...

Queria ter tempo pra terminar de ver a luta das outras duplas, mas com o lobo do norte não iria bobear, o foco todo era pra cima dele, não sei que estilo o Kolt tinha escolhido pra praticar, mas parece que essa parte era depois ... o som do aço no escudo era música e cada pancada era firme e forte, e a guarda do meu oponente era muito boa, tinha que encontrar uma brecha ...
Lurk
em 24/07/2016 18:30Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad:


Força bruta isso o lobo do norte tem muito mais que eu ele me empurra me fazendo firmar bem as pernas no chão me pressionando .. e então o golpe tive que girar o corpo, a pancada doeu e o fio rasgou minha calça ... por sorte tinha vindo preparada pra um confronto .. e minha perna foi salva pelos protetores ...

-- Wou ... foi por pouco ... -- Novamente estávamos a uma distancia pra poder confrontar escudo espada .. Kolt se adaptava com muita facilidade a novas circunstancia e logo estava lutando como alguém que sempre lidou com espadas ... isso era surpreendente encontrei uma pequena abertura e investi contra sua mão era agora ou não teria outra oportunidade pra o desarmar ...
Lurk
em 24/07/2016 19:08Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad:


...nessa levou a melhor, batendo o escudo contra a lâmina a empurrando pro chão torcendo meu braço, mas se esqueceu que eu também tinha um escudo... então quando pensou em mover a espada em minha direção, bati com toda a força o escudo em sua mão... isso provavelmente o dificultaria manejar a espada, mas com a minha pressa, na sua pisada tive que largar a espada me esquivando... agora tinha só o escudo ... e nem sei se ignoraria o inchaço pra avançar ...

-- Devo admitir, está muito melhor com armas que antes ...-- passei o braço na testa, limpando o pequeno corte... agora me mantendo a distância ...
Lurk
em 24/07/2016 19:58Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad:


... cinco minutos foi todo o tempo que tive só com o escudo, fui tendo que recuar... recuar e recuar até chegar na beirada da arena ... Kolt vinha com tudo ... me lembrou do dia que me cortou inteirinha, embora agora fosse capaz de evitar ser retalhada... ele avançava na mesma ferocidades e então soltou sua espada segurando com as duas mãos no meu escudo o tomando pra si, me fazendo ficar totalmente acuada... dei um grito imaginando que não se seguraria ... e me encolhi com os braços na frente do rosto
Naname_H_Dark_ - Clan Fantasy
em 24/07/2016 20:06Usuário: Naname_H_Dark_
Filha de Hades
Sephiroth

O professor observava a luta com atenção, ela estava tomando modos extremos e agora o lobo avia quebrado a regra do mesmo e poderia ferir a aluna. JA CHEGA Grita avisando o fim do combate mas por precaução, entra na frente da garota com o objetivo de parar o garoto. O objetivo era desarmar a aluna fazendo a admitir a vontade de livre e espontânea vontade, mas aquilo estava passando do limite permitido
Lurk
em 24/07/2016 20:24Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad:


.... -- Ta tudo bem .. foi só combate entre amigos... sei que o Kolt é incapaz de machucar um amigo, não precisa dar bronca, agente só tava se divertindo um pouco ... sabe? Coisa de realidade aumentada ... foi mal! --disse me levantando ao ver o Kolt sentado no chão, sorri,


-- Ta a mestiça do oriente admite, nessa o lobo do norte levou a melhor ... fiz uma pequena reverencia ... não ia permitir que meu amigo levasse bronca -- Se quiser posso dar um jeito na espada -- coloco a mão no pescoço vendo que a minha espada estava entortada... parecia ser uma dessas relíquias, sorte que estou entre os melhores armeiros ... o professor devia estar muito irritado com o estrago...
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 12, 2019 10:34 am

Naname_H_Dark_ - Clan Fantasy
em 24/07/2016 20:48Usuário: Naname_H_Dark_
Filha de Hades
Sephiroth

O vencedor já foi decidido quando foras desarmada, não tentes bancar a valente e lutar sem espada. Se fosse outro já estarias acabada Diz em tom frio, já estava cansado dessa palhaçada e ainda tinha outra dupla pra lutar. Sigam-me, vocês vão pra próxima etapa da aula. Diz seguindo pra um outro local, afinal ele faria essas crianças entenderem que lutar não é fácil como pensam.
Lurk
em 24/07/2016 21:13Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad:


-- Nem esquenta, ta de boa... fiz sinal com a mão de deixa pra lá, dessa vez fiquei emburrada, o professor também não precisava jogar suas frustrações pra cima da gente, até parece que num combate pra valer iriam ter um monte de regrinhas pra ficar restringindo geral ... os acompanhei imaginando o que o professor inventaria agora, já era a segunda vez que me podava, tomei cuidado apenas pra não bater o pé ...

--To sabendo ...
Naname_H_Dark_ - Clan Fantasy
em 24/07/2016 21:15Usuário: Naname_H_Dark_
Filha de Hades
Sephiroth

Iremos pra parte tecnológica desse local, la vocês treinaram com inimigos virtuais pra desenvolver mais as suas habilidades. Mas aviso que pode ser doloroso afinal, o dano que sofrerem na realidade virtual refletira aqui no mundo real Explica caminhando pra dentro do prédio que avia ao lado da arena, o mesmo passara um tempo planejando usar isso em seus alunos.
Lurk
em 24/07/2016 21:56Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Jinh:

Chegamos no local... a aula já estava em andamento, no palco .. duas duplas, Sky e Akagami, Kolt e Yríad... na arquibancada outro grupo, dois deles não conhecia e a raposa -- Asura é você? --Indago ao ver a pequena ... já acompanhei de um tudo, não me impressionava ela estar naquela forma infantil ...

Tinha chegado outra vez atrasado na instrução, o vampiro sempre aprontava dessa, senti minha bochecha fica quente ao lembrar de nossa conversa...
Hopeless_Lady
em 24/07/2016 22:17Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



Apenas observava a luta, hora ou outra sentindo medo de Kolt sair ferido da briga. O porquê disso? Nem ela sabia. Logo o professor chamou a atenção deles, e os três se afastaram. Suspirou, agarrando com mais força seu travesseiro, e logo um garoto ruivo se aproximou.

-Ah. Olá, Jinh -sorriu para o mais velho. -Bom, longa história. Mas se tudo der certo, eu volto ao normal logo logo -deu de ombros.
Naname_H_Dark_ - Clan Fantasy
em 24/07/2016 22:22Usuário: Naname_H_Dark_
Filha de Hades
Sephiroth

- Como seria injusto poucos s fazerem isso, TODOS iram participar de uma só vez então me sigam. Diz a todos os alunos e lança um olhar mortal aos que estão na arquibancada ou chegaram agora. Explicando novamente, vocês entraram em um jogo de ação em realidade virtual. (tipo SAO) E la, vocês treinaram não so combate físico como magico, armado, estratégico e outros mais. Poderão escolher com quem iram lutar e a dificuldade da luta, sendo que algumas vezes em ves de luta serão uma espécie de gincana pra testar o raciocínio e a estratégia de vocês. Digitalizarei, uma copia das armas dos mesmos pra que usem no combate mas lhe aviso: O dano físico e mental sofrito n mundo digital sera refletido no real. Explica novamente as instruções enquanto adentra o prédio indo até uma parte afastada do local, onde aviam vários assentos com uma espécie de capacetes neurotransmissores e óculos especiais. Ao meio do local avia um telão enorme onde mostrava a figura de vários personagens fictícios Cada um pode escolher a classe de seu oponente se desejarem:

Mago - Elementais
Feiticeiros -(poções)
bruxos (Magia Negra)
Arqueiros
Lutadores
Espadachin
Lobisomens
Vampiros


Alem de ter exatamente 3 níveis de dificuldade sendo eles:

1- iniciante
2: intermediário
3: difícil



boa sorte a vocês Diz apenas esperando a reação de cada um.
Lurk
em 24/07/2016 22:43Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad:


... Tudo bem a escolha do oponente ser nossa, mas como saberíamos nosso nível no jogo? -- Professor, uma dúvida, como saberemos nosso nível nesse treino ou todos começam no iniciante e podem ir avançando como fases em um game... -- podia ser uma pergunta boba, mas Sepheronth-sensei já tinha dito várias vezes que era melhor eu maneirar minhas batalhas ...


Jinh:

... -- Acidentes, sei como é .. e então não quer ir participar da atividade? ... -- convidei ao receber o chamado do professor, me apressei pra alcançar o grupo tomando cuidado pra não tropeçar em nada eles estavam indo pra construção que ficava pra depois do que parecia um pequeno tremplo... peguei apenas o fim de sua instrução
Hopeless_Lady
em 24/07/2016 22:56Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura





Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin



A kitsune deu de ombros.

-Kolt me disse pra ficar aqui, mas pelo visto vou ter de ir. É isso ou aguentar esse velho rabugento com um mau humor maior do que o normal -revirou os olhos. Levantou-se, andando até o grupo recém formado, e esperou pelas novas instruções.

Enquanto isso, a ruiva apenas assentiu com a cabeça para Dylan, encostando-se no degrau atrás de si. Yin já estava descansando em seu colo, e Sirius empoleirou-se em seu ombro, recebendo um afago da garota, que sorriu com tal ato. Pelo visto a fênix já estava menos arisca com ela.
Lurk
em 24/07/2016 23:03Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Jinh:

Escolher oponentes... com certeza os Wolfs... é muito complicado abater feras, rastreadores são complicados mais líderes são quase impossíveis seria bem pé no chão, o professor parecia falar sério sobre reflexão de danos na atividade... escutei que teria todo meu equipamento disponível isso me deixava mais tranquilo em relação as possíveis estratégias que usaria na atividade...
Naname_H_Dark_ - Clan Fantasy
em 24/07/2016 23:25Usuário: Naname_H_Dark_
Filha de Hades
Seohiroth

Yriad, a dificuldade so afetara no poder deles e em seu nível de agressividade, por isso pra saber se estra pronta você deve saber bem com qual raça você levaria vantagem e qual não Calmamente o professor explica a garota, ele estava mais calmo agora, mas logo se espanta ao ver que dois alunos já escolheram seus oponentes. Bom, sente sem nos assentos da maquina que eu irei ajustar tudo, mas aviso, sera na dificuldade intermediaria Diz apontando a dois assentos e indo mexer no computador que avia ali acertando os detalhes. ALguem mais já escolheu ?



Alucard

O vampiro chega junto a jih no local, o mesmo ainda estava pensativo com a conversa que teve, mas se sentia mais tranquilo. Quando entra no local junto aos outros, sente um arrepio de medo om os planos do professor e passa a pensar em quem escolheria mas antes passa um tempo fitando Jinh, que agora conversava com uma aluna ou criança
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 12, 2019 10:35 am

Lurk
em 24/07/2016 23:50Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Jinh:

-- E-eu ... Wolf ... -- respondo a pergunta do professor .... procurando não olhar pra ninguém ... e me dirijo pro lugar indicado, fitando o chão me sento no simulador, colocando o arco ao meu lado ... estava claro que com certeza num combate era com quem tinha maior dificuldade, mas não mudei mesmo o professor tendo apresentado o exemplo de refletirmos sobre quem teríamos vantagens .... se era pra desafiar nossa mente, não poderia procurar o caminho mais curto

Coloco o capacete e sinto minha consciência ser afetada em todos os sentidos, quando dou conta, estou deitado na orla de uma floresta minha cabeça ainda pesa um pouco e é estranho me mover ao meu lado estão todos os meus equipamentos coloco os tensores e a luva e me levanto conferindo e ajustando a tensão do arco ... aquilo era incrível, e o melhor de tudo era sem minha atual restrição visual...
Naname_H_Dark_ - Clan Fantasy
em 25/07/2016 00:10Usuário: Naname_H_Dark_
Filha de Hades
NARRAÇÃO

- KOLT

O ceu de repente fica preto, e de traz do lobo surge uma figura de um garoto adolescente aparentando seus 15 anos usando óculos com um bastão na mão

- Hihihi, bem vindo ao meu território

Diz o jovem com um sorriso de canto em seus lábios enquanto analisaa seu adversário, sua habilidade: controle avançado das trevas. Com essa habilidade ele faz com que o seu redor seja encoberto com o elemento



Agora o mesmo esperava uma reação de seu adversário, enquanto em suas mãos o mesmo possuía um livro aberto.



NARRAÇÃO

DYLAN



Uma bela garota caminha em sua direção, a mesma possuía consigo uma enorme espada (estilo zabuza) consigo. Ela encara o "invasor" com um olhar desafiador e diz:

- Você tem coragem ao vir me enfrentar, mas vamos ver do que é capaz

Com isso se coloca em posição de ataque e avança em direção ao adversário.[


NARRAÇÃO

JINH



Um longo uivo é ouvido em um local misterioso, e a silhueta de um lobo toma forma humana, aquele era Kurama. O mesmo estava já pronto pra enfrentar seu adversário e parecia calmo em relação ao mesmo. Tanto que continha um sorriso cínico pra mostrar seu descaso

Lurk
em 25/07/2016 01:09Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Jinh:

Ainda estava me adaptando as novas condições, eram alterações muito sutis quando escuto o uivo me colocando em alerta, e logo sem nenhuma hesitação meu adversário se apresenta mudando de forma e passa a caminhar em minha direção com um sorriso, a seta já esta armada no arco.. mas por algum motivo não a disparo...

Droga Jinh, desse jeito vai acabar morrendo numa situação de combate real ... aproveito pra me mover e sair do campo aberto, sei que não estaria me escondendo dos seus instintos apurados, mas pelo menos teria melhores chances de ataque e defesa, seria mais fácil se já conhecesse o ambiente, não era esse o caso ...

Eu corria rápido, mas nem em sonho imagino ser mais ágil que um wolf ... assim que visualizo um tronco caído estanco minha corrida e dessa vez me viro atirando o bumerangue em sua direção com toda precisão ... isso me deu o tempo suficiente de preparar a seta no arco... a atirei pra o incapacitar provocando o menor dano permanente ...

-------------



Yríad:


Observo os três primeiros sentarem no equipamento e logo estão dormindo em sono profundo no visor passa a ser projetado o que estão vendo ... é totalmente novo .... -- Dessa vez vou ficar com um espadachim ... -- disse ao professor, mas ainda com minha atenção voltada a tela ... naquele conflito interno, queria participar, mas também queria saber o desfecho do treino deles... era surreal, top de linha ...

--------------



Sky:

..Eu e Akagami tínhamos acabado de iniciar nosso confronto quando os demais chegaram, estava totalmente focado na luta, pra saber o que realmente aconteceu, a única coisa que tomei ciência é que dividimos a arena com outra dupla, nosso combate se estendia e agora outra vez estávamos só eu e o golmer, nem acreditava que estava conseguindo me manter ... até mesmo o professor tinha se afastado ...
Lolipanda
em 25/07/2016 07:29Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Charllote Haze

Depois de andar um pouco pelo colégio vi que estava tendo uma atividade na arena e como não queria perder aula e me inturmar resolvi vir. Assim que cheguei a aula já estava acontecendo e eu não sabia o que estava acontecendo parecia uma luta. Fiquei por ali esperando alguém me dar as instruções.
Lolipanda
em 25/07/2016 07:38Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Raven Stanford

Assim que sai do provador olhei para o céu e vi que já tinha ficado bem tarde. E eu provavelmente estava atrasada. Fui até onde Lola estava. - A gente está realmente atrasada, então eu vou indo e te encontro depois. - No processo acabei dando um rápido beijo nela, foi na bochecha mas nem tive tempo para perceber pois sai com muita pressa de lá.

M.d.t. dormitório
Hopeless_Lady
em 25/07/2016 08:34Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



A garota olhou para a enorme tela. Eram tantas opções que ficava difícil decidir.

-Eu... Vou ficar com um mago elemental -disse, por fim. -Já o nível, tanto faz -deu de ombros. Podia até estar no corpo de uma criança, mas sabia se virar. Além disso, Silver ajudaria-a caso a situação fosse muito perigosa.
Makoto_Kurosaki
em 25/07/2016 14:25Usuário: Makoto_Kurosaki
Water s2
Akagami Kurosawa



Akagami Kurosawa
Estava focado no combate, pessoas e mais pessoas chegavam, mas eu ainda não tinha dado o movimento de ataque, Sky parecia conhecer luta de espadas, e embora eu preferisse analisar não acho que ele vá atacar por hora.
Brandi a espada e avancei na direção do rapaz, talvez uma estocada o fizesse perder o equilibrio por conta do equipamento pesado, mas não poderia fazer com velocidade pelo mesmo motivo. Já próximo ao rapaz me escondi atrás do escudo e avancei com uma estocada girando o corpo e lançando a espada em sua direção, se ele fosse experiente o bastante defenderia com o escudo, não era um movimento perigoso para nenhum dos dois, mas ao menos conseguiria testar a minha velocidade com essa espada.

(off: desculpaa a demora, passei o dia viajando ontem rsrs.)
Lurk
em 25/07/2016 15:05Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Sem crise ^^ :]



Sky:

Quando avançou veio num movimento firme, bloqueei seu golpe com a espada mesmo ... só depois, me dou conta que devia ter utilizar o escudo, seria até mais fácil, eu acho... quanto ao peso, já tinha me adaptado, costumava treinar com todo tipo de espadas quando menor, embora ainda prefira a minha, recebi outras investidas traçando o seu perfil e pegando o jeito de usar o escudo ...

Akagami prevalecia e crescia se soltando no combate, suas investidas também parecia prejudicadas pelo não conhecimento das armas, creio que estava acostumado com laminas mais compridas, tendo sempre que dar uma outra avançada em seus cálculos ... não sei quanto tempo durou essa primeira avaliação do meu oponente, mas resisti ... fazendo meu primeiro contra ataque.
Makoto_Kurosaki
em 25/07/2016 16:23Usuário: Makoto_Kurosaki
Water s2
Akagami Kurosawa



Akagami Kurosawa

Foi uma defesa diferente da que eu esperava, mas não importa, agora que já conheço meu alcance, força, velocidade e agilidade já posso começar a me mover pelo campo. Aquele tempo que já havia se passado havia sido o suficiente para fundir completamente meu conhecimento sobre gladiador e o Kenjutsu da minha terra, aqueles treinos de adaptação com meu pai haviam servido de algo, eu era um espadachim o tipo de espada não vai me impedir.
Pela postura de Sky ele já havia traçado meu estilo de batalha, o que era ruim pois só havia visto sua defesa... Porém meu modo de luta se mostraria agora.

Akagami: Skirjutsu- Gladio, 1° posição reflexiva.- Sussurrei para mim mesmo.

Larguei a espada e passei o escudo para minha mão direita, e com a esquerda agarrei a espada antes que a mesma atingisse o chão, agora com a espada em meu braço esquerdo impedi o ataque de sky e rapidamente usei a lateral do escudo em meu braço direito para atingir poucos centímetros acima do punho da espada de Sky bem na intersecção entre a guarda e a lamina.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 12, 2019 10:38 am
ALUCARD

O mesmo se dirige em direção a maquina e diz. Quero vampiro Diz e espera o professor fazer o ajuste de seus dados e depois se senta na maquina e quando liga, sente uma pequena dor de cabeça. A dor era muito forte, e por isso fechara os olhos até a mesma amenizar.

Quando abrira os olhos, estava em um castelo o local era uma sala de estar, iluminada somente pela luz de velas. O mesmo apenas começara a caminhar pelo local enquanto tentava achar o adversário.

Escreveu @_Naname_Dark_

NARRAÇÃO

- KOLT



O bruxo suspira e fecha seu livro, logo com um movimente de seu bastão, as trevas que o rodeavam, viraram esferas que foram lançadas em direção ao lobo.

- Me diga, como você pretende me vencer nesse território ?

Pergunta debochado enquanto continuava a enviar as esferas, foram um total de seis, sendo todas do mesmo tamanh, e cada uma foi em uma direção diferente


NARRAÇÃO

DYLAN



A garota usa sua espada para se defender dos ataques, sendo que poucos a atingiram, mas não causaram muito dano por possuir certa resistencia. Quando se aproximara da barrera criada pelo mesmo, sara sua super força com o intuito de quebrar a parede e atingir o adversário.


NARRAÇÃO

JINH



O lobo começa a perseguir o arqueiro rapidamente, quase o consegui-o alcançar, mas logo teve um bumerangue lançado em sua direção, mas foi prontamente desviado. Mas a flecha surpresa o atingira em seu braço esquerdo, levemente o incapacitara por uns tempos. mas não o impediria. Logo avançara em direção ao garoto com o objetivo de o deixar imobilizado e pra isso usaa sua habilidade: fizera com que suas garras crescessem mais que o normal, e assim causar arranhões profundos.



NARRAÇÃO

ALUCARD




Uma risada maliciosa e ao mesmo tempo maquiavélica ecoa no local, mais a frente do local onde o mesmo estava, avia um trono, e nele avia um belo homem de madeixas loiras sentado no local.

Ora ora, o que temos aqui ?

O mesmo fala com um sorriso estampado em seu rosto, seu olhar predatório dava um ar intimidante ao mesmo. Logo se levantara indo em direção ao "visitante" e em sua mão esquerda avia uma espada sendo impunha da. Já em sua cintura avia um chicote enrolado, o mesmo com sorriso confiante aponta a espada em direção a Alucard e espera uma reação.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 12, 2019 10:39 am

Lurk
em 25/07/2016 17:01Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:140pts/ defesa (-40) ** Indique a pontuação do ataque...

... Bom assim que avancei, parece que determinei que o nivelamento acabou, Akagami rapidamente joga a espada pro alto, um erro que poderia ser fatal caso pudesse usar minhas habilidades, acompanhei o trajeto mentalmente vendo trocar o escudo de mão, nesse interim desviei meu ataque lateralmente, sendo bloqueado, girei o corpo pra que não acertasse meu braço, então era ambidestro ...não tinha nem se quer começado a usar seus conhecimentos, o sangue se espalhou pela atadura demonstrando o quanto aquele combate estava perto do fim ...

Me afastei e esquivei, não permitindo se aproximar, meus movimentos são bem ágeis, mas definitivamente o escudo me atrapalhava um bocado ... outra hora aprenderia a lidar com aquela defesa ... soltei o escudo pra ter mais agilidade em meus movimentos e me aproveitar da amplitude de combate, lancei em sua direção quem sabe serviria de distração pra um golpe certeiro, brequei o pé nesse movimento circular e avancei pro mesmo lado que usou pra desviar do escudo... minha visão é rápida ... mas meu corpo não corresponde sem o auxilio do ar... quase, escuto as laminas se chocarem ...

(Ataque 60 pontos)


Jinh: (140) -- (-20 -defesa)

Não dessa vez... apoio minha mão no tronco e o uso como defesa o deixando entre mim e o lobo, suas garras arrancavam lascas, deixando marcas profundas... escorreguei por baixo e saltei o galho sempre o deixando entre eu e ele o arco já fora da minha mão, empunhei a espada pra bloquear suas guarras, peguei uma das flechas pra usar de lança procurando uma brecha pra acertar seu ombro e dificultar o movimento do outro braço ...

recebi alguns arranhões profundo no meu braço esquerdo numa investida, dava pra notar o quanto estava furioso, mas fazia um tempo que tinha deixado de ser o garoto de boa mira que mal sabia lidar com um punhal ... o único mal era não gostar de ferir o oponente.. então buscava uma maneira de o imobilizar ... o que não parecia ser uma tarefa fácil
Makoto_Kurosaki
em 25/07/2016 18:02Usuário: Makoto_Kurosaki
Water s2
Akagami Kurosawa



Akagami Kurosawa

Quando Sky desviou daquele ataque com o escudo senti meu sangue ferver, ele era bom, mas algo estava faltando, ele não estava lutando com força total, ou não conseguia ou não podia o que me fez pensar que tipo de habilidades ele guardava na manga... Bem ao contrário dele minha luta era simples, fui treinado como um espadachim, não tinha nenhum truque além das artes marciais e kenjutsu, me pergunto até onde eu conseguiria chegar em uma batalha com plenos poderes, não muito longe suponho, mas nessa situação...

Quando ele arremessou o escudo o vi se aproximar, um pouco mais de velocidade e eu estaria encrencado, porém já vi uma jogada assim antes. Não bloqueei o escudo arremessado, utilizei de minha velocidade e me abaixei me esquivando do projétil, no momento Sky estava no meio de seu ataque com a espada e poderia me aproveitar do impulso do rapaz para desarma-lo.

Akagami: 2° posição reflexiva. - Sussurrei.

Agachado me aproveitei do pequeno espaço que ocupava e me cobri com o escudo, e com espada em minha outra mão mudei o trajeto da espada de Sky fazendo com que ela deslizasse para o lado e arrastasse na superfície do escudo sendo desviada para a lateral, pelo o impulso dele era difícil, mas se ele conseguisse impedir seu próprio ataque antes que terminasse de ser desviado minha estratégia teria falhado, enfim assim que ele passar para o lado arremessarei o escudo na guarda de sua espada isso deverá fazer com que ela saia de sua mão, veremos até onde isso vai.
Lurk
em 25/07/2016 18:43Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:

As regras do professor me punham em tremenda desvantagem ... Akagami ficou totalmente agachado e aproveitei pra saltar pisando com toda força em seu escudo utilizando minha outra mão livre pra completar o giro ... o escudo foi usado pra acertar minha mão ... e teve exito em pegar meu tornozelo em cheio .. quando terminei o giro senti o estrago da pancada...

Akagami nunca deve ter lutado contra alguém que não tem ataque direto ... me faltava o uso do vento e sentia que não iria durar muito naquela luta ... contrai o rosto dando outro pulo me firmando apenas por uma das pernas ... agora era um alvo fixo ... e sem o escudo aquela batalha tinha terminado ... juntei a mão na outra e lhe fiz uma reverencia pondo fim ao treino .

... -- Luta medieval não é o forte dos magos ... obrigado pelo combate, e me perdoe por isso ... mas ainda penso em te enfrentar usando todo meu potencial, sem essas restrições do professor ... -- conclui um pouco ofegante, era evidente que Akagami mal tinha se esforçado ... e que poderia combater por mais algumas horas a fio ... embora saiba que não estava me subestimando ... nunca fui tão tentado a passar por cima das regras, queria realmente lutar pra valer com aquele garoto ...

Olhei em volta vendo que na arquibancada tinha duas garotas e usei o vento pra localizar onde estariam os demais trazendo o som de suas vozes pra perto ...
Makoto_Kurosaki
em 25/07/2016 20:15Usuário: Makoto_Kurosaki
Water s2
Akagami Kurosawa



Akagami Kurosawa

Quando Sky fez uma referência fiquei perplexo por algum tempo meu sangue estava quente, mas logo entendi o que se passava então apenas me levantei e me curvei, com um sorriso no rosto.
Um mago ele disse, depois de tudo havia conhecido um mago sem nem saber, que irônico, mas isso explicava por que seus movimentos me pareciam tão incompletos. Mas para um mago ter tanta habilidade em combate de campo, me faz pensar que tipo de treino ele passou.

Akagami: Entendo, Sky-san sei que ainda tem muito poder escondido, mas não pense que mostrei tudo que tinha afinal sou um espadachim de Kenjutsu. - Sorri para rapaz. - Quando chegar a hora, quero enfrenta-lo com tudo que tenho. - O lancei um olhar desafiador.

Embora eu não ache que tenha chance contra um mago, mas é para isso que estou aqui não é mesmo, caminhei até ele e sorri.

Akagami: Fico feliz que tenha arrumado um bom amigo no colégio. - Estendi a mão para ele. - Agora me pergunto o que está acontecendo por aqui, os alunos parecem estar tendo um treino diferente.

Falei olhando ao redor, acho que me concentrei tanto na batalha que não percebi o que se passou em volta.
Lurk
em 25/07/2016 21:00Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:

...-- Pode contar comigo, fica combinado -- lhe respondi ao devolver meu desafio e sorri com seu comentário sobre o uso de habilidades...-- Imaginei exatamente isso ... eu adoraria que compartilhasse seu aprendizado comigo, o escudo é muito útil, mas confesso que foi a primeira vez que seguro um na minha vida, seria muito útil ter com quem treinar... -- devolvi o cumprimento quando se aproximou de mim ...

Assim que questiona tomo uma postura séria, terminando de me inteirar, as conversas não faziam muito sentindo ... -- Melhor nos juntarmos aos demais... parece que foram pro prédio ... -- acenei pras meninas projetando minha voz ...

-- Olá! ... vieram pra participar da aula? ... -- uma delas parecia estar meio perdia e a outra já tinha tido seu próprio combate, eu acho, e agora parecia estar só descansando, peguei minhas coisas no circulo inferior e fui indo em direção da construção
Naname_H_Dark_ - Clan Fantasy
em 25/07/2016 21:17Usuário: Naname_H_Dark_
Filha de Hades
ALucard

O mesmo avança contra o loiro com certa cautela, usando sua foice pra tentar parti-lo ao meio mesmo sabendo que o mesmo desviaria. Enquanto desferia os golpes, prestava bem a atenção no local pra criar uma armadinha contra seu adversário caso precisasse de uma distração.

Escreveu @_Naname_Dark_


NARRAÇÃO

- KOLT



As esferas não eram criadas em vários locais sendo que so podiam atingir um alvo parado, graças a isso o numero de esferas a serem lançadas era de duas por segundo sendo que agora aviam doze esferas indo em direção a kolt.

Dessa vez não ira desviar

Diz o garoto enquanto concentrava seu poder a criar esferas, e por algum motivo o mesmo estava perdendo a compostura. O comando as esferas eram feitos com movimentos de bastão, e rendiam um grande concentração do bruxo.

NARRAÇÃO

DYLAN





A garota apenas soca o solo come se quisesse partir-lo, ela queria deixar o local desestabilizado pra que pudesse usa-lo em seu favor. Ate que, a mesma consegue tirar um pedaço do solo rochoso e arremessa com certo esforço contra seu adversário, era uma distração ótima se quisesse pegar o livro.


NARRAÇÃO

JINH



O lobo tratara de destruir o tronco que o humano usara pra se defender, e partira pra cima do mesmo enfurecido. O garoto era sua presa, e o mesmo caçaria ele o tempo que precisasse. Suas garas afiadas foram de encontro a pele do mesmo cm o intuito de o ferir, e assim atrasar - lo


NARRAÇÃO

ALUCARD




[em ediçã~]





[/quote]
Makoto_Kurosaki
em 25/07/2016 22:03Usuário: Makoto_Kurosaki
Water s2
Akagami Kurosawa



Akagami Kurosawa

Akagami: Idem, escudo nunca mais. - Rio, então observo ao redor ouvindo o que ele dizia, que tipo de aulas eles deveriam estar tendo.

Logo o rapaz se dirige á algumas garotas próximas ali, acho que ficar aqui sozinho de nada adiantaria, e fazer novos amigos me parecia uma boa ideia, vou até onde havia deixado minha espada e seguro-a me sentindo levemente aliviado, logo sigo Sky.

Akagami: Vocês sabem que tipo de aula o professor está dando agora, nós acabamos perdendo a explicação. - Fiz uma careta seguido de um sorriso também me dirigindo as garotas.
Lurk
em 25/07/2016 22:30Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:

- Não tenho a menor noção ... -- encolhi meu ombro, o professor tinha nos deixado ali combatendo, confiava mesmo em nós, imaginando que não precisaríamos da sua mediação ou realmente não se importava, prefiro ficar com a primeira sugestão ... -- Eu estava focado no nosso combate que mal percebi o que se passava em volta, não sei se todos os que estão lá se enfrentaram, mas não imagino que demoramos tanto assim, eu acho...

Butt se incomodou um pouco com meu movimento ... e logo chegamos ao interior do prédio, alguns estavam deitados com um aparelho conectado a cabeça e na tela sendo projetados imagens diversificadas de combate, reconheci o Kolt, o Jinh e o Alucard, o outro nunca tinha visto, a Yríad estava observando a tela junto com o professor, segurando um dos equipamentos na mão, perto de uma das cadeiras e tinha uma garotinha pequena ... que já tinha se sentado na cadeira de modo confiante, apenas esperando sua vez.

Fiz um pequeno som com a garganta antes de me aproximar, pra não tomar ninguém de surpresa -- Licença professor, terminamos o que nos pediu, eu acho... -- me aproximei e estendi o escudo e a espada que tinha me emprestado
.
Lolipanda
em 25/07/2016 23:25Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Charllote Haze

Ouvi uma voz de um rapaz falando. Juguei ser de um rapaz de cabelos brancos que estava acompanhado por um ruivo. Decidi ir até eles já que pareciam tão ou mais perdidos que eu. - É... Licença... vocês sabem o que é para fazer aqui, eu acabei de chegar e estou perdida. - Perguntei para um dos dois e para o possível professor.
Lurk
em 25/07/2016 23:46Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Jinh: (140) (-60)

tinha acabado de passar por baixo do tronco e sinto se chocar contra minhas costas, o lobo tinha acabado de arrebentar e detonar com minha estratégia de defesa ... pensa rápido... disse pra mim mesmo me arrastando no chão estava muito perto pro arco e não sou muito bom com a lamina ... mas só me restava bloquear seus golpes..

levantei um pouco desajeitado sendo pressionado por suas investidas, o que mais um arqueiro pode fazer quando não esta na sua zona de conforto... correr, sem chances... continuei esquivando e recuando ... vi uma brecha e lancei um bumerangue, a principio sem propósito, mas o conduziria pra mira de seu retorno ... esperava assim poder o atordoar com a pancada e ganhar uma distancia ...
--------------------------------------------------------




Sky:

...-- Seja bem vinda, estamos na aula do professor Sepheronth, -- expliquei pra garota que nos acompanhou, apresentando o mestre, -- o assunto da aula era luta medieval ... eu sou Sky, é um prazer...

Não comentei nada sobre o que estava acontecendo agora, pois nunca tinha visto nada semelhante, alguns deles pareciam estar inconscientes ...
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 12, 2019 10:40 am

Lolipanda
em 26/07/2016 12:37Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Charllote Haze

- É um prazer conhecê -lo Sky. Eu sou a Charllote. - Me apresentei ao rapaz que explicou sobre o assunto da aula. Mas eu ainda não entendia o que estava acontecendo. E parece que o rapaz também não.
Makoto_Kurosaki
em 26/07/2016 13:51Usuário: Makoto_Kurosaki
Water s2
Akagami Kurosawa



Akagami Kurosawa

Akagami: O professor nos deixou combatendo e adiantou os exercícios, quanto tempo se passou? - Comecei me dirigindo a eles, mas logo me perdi em meu pesamento. - Enfim, sou Akagami. - Lanço um sorriso para a garota. - Agora se me dão licença preciso tomar água, minha garganta está seca desde cedo. - Olhei com o canto do olho para Sky e sorri. - Sky-san, Charllote-san. - Fiz uma leve reverencia aos dois e me retirei empurrando de leve o ombro do rapaz antes de sair como uma brincadeira.

Agora, onde eu encontraria um bebedouro? Não vi nenhum desde que cheguei, no fim eu estava realmente com sede.
Lurk
em 26/07/2016 14:09Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
\o....

Grande vou arrumar um ao lado dos vestiários ^^ kkkk ai tem um desses de galões com tubo de copo descartáveis ...


Yríad:


Um cheiro chama minha atenção e olho pro lado vendo três dos alunos chegarem ... os dois que estavam gladiando e claro a garota que chamou minha atenção .. -- Charllote, uma wolf certo? ... Que legal... eu também, Meu nome é Yríad Stwart, o professor está usando uns simuladores irados ... mostrei meu capacete, -- Agente só precisa escolher qual será nosso oponente dentro da lista e jogar ... coloco meu capacete me sentando pra demonstrar o que acabei de explicar selecionando minha escolha ... -- Desculpa professor estou pronta -- acenei pra eles e me deitei arrumando meu cabelo pra ficar mais confortável.
Lolipanda
em 26/07/2016 15:16Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Charllote Haze

Me despedi do ruivo que se afastou para procurar água e fui surpreendida com uma garota- Ah oi. Yriad. Então vamos usar simuladores. Legal. - Falei para a garota que se aproximou e explicou a atividade. Fiquei mais aliviada agora que sabia o que fazer. Agora era só escolher e esperar minha vez.
Lurk
em 26/07/2016 21:25Usuário: Lurk

Administrador do Grupo




Assim que a refeição ficou pronta o refeitório abriu.
Lurk
em 26/07/2016 23:07Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:

Sorri quando me deu um pequeno soquinho no braço, sou um pouco lento pra reagir, poderia ter lhe oferecido um pouco da minha água, peguei a garrafa na mochila, tomando um bom gole, Yríad prontamente nos recebeu, dando uma noção do que estava acontecendo, então era combate virtual...

Nunca tinha presenciado pessoalmente e o conceito parecia interessante, já que dizem que jogos, melhoram as reações no âmbito real sem colocar as pessoas nas situações verdadeiras de perigo, o professor estava concentrado nas luzinhas que piscavam no painel principal, logo decidi esperar pra não o atrapalhar

------ Narração -----


O mascoto do professor levantou a cabeça olhando vidrado pra fora enquanto a luz do sol deixava o horizonte e outra vez aquela luz rubra permeou em seus olhos o fazendo agir por impulso, se levantou sorrateiramente e deixou o templo se embrenhando na mata e desaparecendo de vista...

MdT --Cloud Aleatório
Lurk
em 26/07/2016 23:13Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
---- Narração ----

O animal andava totalmente a esmo se embrenhando na mata ... logo tomou a forma humana, andava de forma aleatório chegando até onde estava a figura de uma garota, mas era como se não fosse capaz de sentir sua presença continuava andando com o olhar vazio até que tropeçou num cipó, indo ao chão demostrando seu estado letárgico ...

De igual forma tentou se desvencilhar do que prendia seu pé, de forma infrutífera por falta de ser enérgico ao lidar com a situação, quase como uma besta, um animal teria se debatido .. mas o garoto parecia desprovido de todo e qualquer sentimento ...


Lurk
em 26/07/2016 23:41Usuário: Lurk

Administrador do Grupo



Nada em sua postura lhe mostrava algum grau de inteligencia, seja a sua habitual subserviencia ao seu dono que o fazia se portar como um mascote ou a racionalidade oculta pela magia que agora estava enfraquecida, recebeu a ajuda da mulher e apenas a olhou nos olhos mesmo quando esta teve que conferir pessoalmente os danos causados em sua forma atual o joelho esfolado pelo atrito com o solo que escorria um pouco de sangue somado a alguns furos que as pedrinhas fizeram na palma da sua mão.

Sua pele demonstrava que nunca foi submetida as intempérie sendo macia sem nenhum calo ou cicatriz ... apenas um desenho ainda disforme no dorso de sua mão esquerda... a lua se erguia no céu atravessando uma folhagem ali perto iluminando o rosto do ser que o socorria, entendia perfeitamente o que era lhe dito, embora não se lembrasse em como reagir pra demonstrar isso esticou a mão pra tocar nos cabelos vermelhos, isso lhe trazia memórias profundas, a imagem de um combate ... se encolhe grunindo seus olhos ganham o tom avermelhado sendo fechados na sequencia suas mão vão pra cabeça e solta um grito -- NÃAAO! -- Os fios do seu cabelo mudam de cor ...

-- Elza?! ... -- é claro que aquela pessoa não podia estar ali ... sua voz estava tremula e mal conseguia articular outras palavras não se lembrava como o fazer ... apenas voltou a olhar pra figura a sua frente ...


Lurk
em 27/07/2016 00:04Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


"Quem é você?"... QUEM É VOCÊ ... aquelas palavras, eram sempre as mesmas, por anos todos com quem se lembrava de ter se esbarrado sempre perguntavam isso, no sentido de estar sendo intruso... Skyllet o olhava de outra forma... -- Cloud... -- falou e negou com a cabeça ... era assim que aquele homem o chamava, mas sabia que não era o seu ... -- preciso recuperar o meu nome... não tenho muito tempo ... lhe mostrei a marca disforme na minha mão ....

-- A Lua, no momento em que a noite se encontra com o dia e nenhum deles é superior ao outro, meu nome, ela o roubou de mim ... não consigo lembrar... isso é importante... minhas mãos outra vez estavam na minha cabeça, os dedos entre os cabelos, eu apertava tentando me recordar ....
Lurk
em 27/07/2016 00:31Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


... -- Eclipse, ... e-eq... -- repeti a palavra que disse o som era diferente, mas não consigo pronunciar, minha mente ainda estava muito anuviada, a luz da lua parecia clarear um pouco, me permitindo discernir ... aceitei sua mão quando terminou com o curativo, e me levantei saindo do pequeno feche que cortava as folhas fiquei totalmente estratificado...

Ao parar de receber a luz do astro seus cabelos voltaram a cor normal permanecendo apenas a cor dos olhos, ficando evidente que a lua tinha forte influencia, no que estava acontecendo ao jovem lobo ...
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 12, 2019 10:41 am

Lurk
em 27/07/2016 01:22Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Descupem os transtornos, por motivos de força maior, o post da naname teve que ser excluído ficando aqui o resumo pra que a mesma possa terminar a ação do seu professor em conjunto com os envolvidos ...

Escreveu @_Naname_Dark_

SEPHIROTH

Estava tudo correndo bem na aula, a maioria dos alunos se interessavam e isso era bom pro desempenho deles. Logo 4 alunos foram pra maquina testar a mesma enquanto eu tentava a todo custo manter meu humor controlado. Mesmo que não parecesse, eu estava cansado e com sono, eu nem tinha dormido aquela noite e ainda tive que preparar a aula tendo direito a pouco tempo de sono.

Quando estava assistindo uma das lutas, algo começou a dar errado no sistema. Tentei fazer algo pra mudar a situação mas foi em vão,...

Lurk: essa narrativa terá uma sequencia por isso peço a colaboração dos envolvidos pra debater a conclusão dessa sequencia ^^

Kolt, Dylan Jinh, Alucard, Asura e Yríad(que no poste anterior tinha colocado o capacete), Charlotte*, Sky* e Akagami*(que podia estar com intenções de participar e já podem ter se envolvido no acidentes ou não, fica a critério)
Lurk
em 27/07/2016 13:34Usuário: Lurk

Administrador do Grupo



... sempre obediente confirmou com a cabeça, a luz avermelhada abandonou seus olhos, como se tudo que se passou ali nunca tivesse acontecido segurou a mão da garota e começou a correr em direção ao leste onde se encontrava o mestre... o faria mesmo que não tivesse feito nenhum tipo de barganha...corria bem rápido e não permitia que a garota se soltasse, apenas ia afastando a vegetação pra evitar que se machucasse, logo os ínfimos raios de luz que se projetavam no rapaz não eram capaz de o tirar de seu objetivo... fitava apenas o caminho, guiado por seus extintos domesticados... como um cão fiel, avançava em busca do objetivo solicitado... todas as memórias da noite estavam presas no escuro... e por um motivo desconhecido, não tratou a jovem como alguém estranho, estava ali como se sempre tivesse convivido com o lobo foi assim que acolheu Sepheronth... e era incapaz de dizer se existiu alguém antes do mestre...

Quando notou que o trajeto era árduo de mais pra sua companhia, soltou sua mão tomando a forma de um lobo alado e retornou a colocando sobre o dorso, lhe dando apenas o tempo de segurar seus pelos... assim que sentiu seus dedos reiniciou a corrida que logo se tornou num pequeno voou, a pedra que pendia de sua coleira brilhou revelando o território da escola aos olhos de Skyllet, a muito já estava nas terras que buscava, perdida como em um labirinto e o teria seus objetivos novamente logrados, caso não escolhesse ajudar aquele ser ...

...Não que isso tenha sido um encontro casual, tão pouco podemos afirmar se tinha ou não conhecimento sobre sua verdadeira natureza, nem ao menos se intencionava o bem ou o mal ao jovem, ou mesmo a FAGWs... a única coisa é que estavam a caminho de se encontrar com o homem que dedicou boa parte do seu tempo protegendo Cloud que lhe retribuía, sendo seu mascote...

MdT --> Arena
Hopeless_Lady
em 27/07/2016 19:40Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



A garota acabou não conseguindo participar da atividade, então ficou sentada no chão, esperando que a simulação de Kolt terminasse enquanto abraçava seu travesseiro.

Um tempo depois o professor anunciou o fim da atividade, e a menina sorriu, se levantando e correndo até o lobo, porém ao se aproximar viu que o garoto estava inconsciente.

-Kolt? -chamou-o, cutucando a bochecha do mais velho com o indicador, porém não obteve resposta imediata, o que começou a preocupá-la.
Lurk
em 27/07/2016 19:52Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Jinh:

Estava deixando pensar que iria me encurralando e de certa forma acabaria assim, se errasse aquele estratégia vi o objeto voltando e tracei sua trajetória e tempo pro impacto planejando o movimento ... então sinto um impacto na minha mente tudo em volta escurece e uma forte descarga elétrica me faz desfalecer

Os aparelhos que acompanhavam o Golmer piscaram por conta da pani, mas sua funções vitais estavam suspensas ... diferente dos demais que voltaram as leituras ...

-----------------------------------



Yríad:


Tinha acabado de me acomodar na cadeira, quando alguma coisa deu errado o visor tinha ligado e senti uma dor tremenda que me fez arrancar aquele equipamento e o atirar pra longe... me levantando de supetão, senti minhas forças faltarem e desabei no chão um pouco tonta...
Naname_H_Dark_ - Clan Fantasy
em 27/07/2016 20:58Usuário: Naname_H_Dark_
Filha de Hades
SEPHIROTH


Digo enquanto tratava de rapidamente de dar um jeito de religar o sistema, sendo que com um pouco de esforço consigo religar o sistema. Após fazer isso começo a checar o sistema para ver quais foram os danos que o mesmo sofreu.


Quero pedir desculpas pelo acontecido, isso realmente não estava previsto Digo pros alunos que não estavam na maquina e acabo por perceber alguns rostos novos no local.

Logo os alunos começam a sair daquele estado sendo que por sorte que a maioria parecia estar bem, mas por precaução, começo a checar o estado dos desacordados começando por um loiro. Mas me assusto pois seus sinais vitais estavam suspensos, e ele corria risco de morte por isso encaro as pessoas e peço rapidamente: Alguém ai verifique os demais . Digo já preocupado com o garoto, se ele morresse eu não me perdoaria. Então me levanto e vou até o equipamento de emergência e arrumo tudo pra ajudar o mesmo. Conecto o mesmo ao sistema de emergência, e começo a torcer que ele fique bem.
--------------------------------------------------------------------------
Hopeless_Lady
em 27/07/2016 21:33Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



A pequena fuzilou o professor com o olhar, em seguida virando-se novamente para o garoto em sua frente. Apoiou a cabeça do mais velho em seu colo, desistindo de acordá-lo, já que percebeu que não surtiria efeito.

Segurou uma das mãos do lobo, colando suas testas e fechou os olhos, concentrando-se. Logo os dois foram envolvidos em sombras, desaparecendo do local.


[M.D.T - Dormitório W]


------------------------------




Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin



Ficara esperando a atividade terminar, entretida com Yin e Sirius. Logo o professor desligou a máquina, e ao ouvi-lo se desculpar o coração de Louise deu um salto, já imaginando o pior.

Levantou-se, apesar de ainda estar um pouco fraca, e correu até as cadeiras, vendo Dylan se levantar um tanto tonto. Passou um dos braços por suas costas, apoiando-o, e o ajudou a se sentar no chão, ajoelhando em sua frente em seguida.

-Você está bem? -perguntou, preocupada.
Lurk
em 27/07/2016 21:38Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:

O professor parecia bem ocupado então reinicia o equipamento escuto uns estalos e vejo algumas faíscas, ficou claro que algo muito errado aconteceu ... me prontifico antes mesmo de ouvir o comando embora não saiba o que fazer ... notei que Yríad resolveu parte do problema e passei a remover também com muito mais cuidado o equipamento dos demais, como a pequena já tinha retirado o Kolt do local

-- Como estão se sentindo .. -- questionei os outros dois, pra checar os sinais vitais, o lobo era bem forte, provavelmente ficaria bem, eu acho... fiquei preocupado quando percebi que o professor socorria o Jinh o conectando a diversos equipamentos de CTI ...

Bem que kaena sempre teve um pé atras com essa coisa de equipamentos, embora eu considere os recursos mágicos no mesmo pé de igualdade dos mecanismos, ela sempre debatia
Lurk
em 27/07/2016 21:54Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad:


... -- o problema não é nem o game é essa droga de aparelho que resolveu pifar... -- reclamo ao deixar o Sky me ajudar pego a garrafa de água que me oferece enquanto ele prepara alguma coisa pra aliviar nossos sintomas, parecia que tinha levado uma surra daquelas ... nessas condições simplesmente meu humor ficava péssimo.
Hopeless_Lady
em 27/07/2016 21:57Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura

Mostrar Spoiler: Silver



Os dois reapareceram no quarto do monitor. A respiração da pequena estava ofegante, já que tinha de se esforçar mais para controlar seus poderes e, além disso, dobrara a carga, já que não era só ela a ser transportada.

-Kolt... Acorda, por favor -balançou de leve o mais velho, sentindo seus olhos já enchendo-se de lágrimas, temendo que algo grave tivesse acontecido à ele.

Levantou-se, tentando puxar o lobo pra cima da cama, porém sem sucesso. Era demasiada fraca pra isso. Suspirou, deixando-se desabar no chão, e ficou encarando o maior. Precisaria de ajuda, isso era fato.

Levou as mãos até a marca que havia no lado direito de seu peito, e fechou os olhos, respirando fundo. Logo o local começou a emitir um brilho branco, e o mesmo se intensificou ao ponto de cegar momentaneamente a mais nova. Quando abriu novamente os olhos, viu a enorme raposa branca em sua frente, e sorriu.

-Olá, Silver -cumprimentou-a com um abraço, e a raposa lambeu-lhe de leve o rosto, arrancando uma pequena risada da pequena. -Preciso de ajuda -apontou para Kolt, que ainda estava desacordado. Silver assentiu, ajudando-a a erguer o garoto e colocá-lo na cama. Asura encarou a raposa, que logo entendeu. Aproximou-se do lobo, encostando o focinho em seu rosto, e o corpo do mais velho emitiu uma luz azulada, que sumiu após poucos segundos.

-Ele vai ficar bem? -perguntou, sentando-se na ponta da cama, e a guardiã fez que sim com a cabeça, deitando-se no chão e apoiando a cabeça no colo da garota, que passou a acariciar-lhe os pelos brancos, porém sem desviar o olhar de Kolt.
Hopeless_Lady
em 27/07/2016 22:13Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin



A ruiva respirou, mais aliviada, sentindo seus músculos relaxarem, e logo Sirius e Yin se aproximaram. A fênix pousou no ombro de Dylan, e o dragão sentou-se ao lado do mesmo. Apesar de ter ciúmes do azulado, ele acabara se apegando um pouco ao mais velho.

Louise notou que o garoto parecia sentir dor, e ainda estava tonto.

-Me dê sua mão -pediu, sentando-se. Segurou com força a mão dele, fincando levemente as unhas em seu pulso. Um rastro negro surgiu no braço do azulado, começando a se mover na direção da garota, e passou para suas unhas, movendo-se até chegar na cabeça da mais velha, onde finalmente desaparecera, e enfim ela soltou sua mão.

Suspirou, sentindo a tontura e a dor de cabeça lhe atingirem de imediato, e Yin ajudou-a a se apoiar, evitando que a ruiva despencasse no chão. Uma das capacidades de Louise era absorver coisas negativas das pessoas, sejam emoções, dores físicas ou até machucados, transferindo-os para seu corpo.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 12, 2019 10:43 am

Lurk
em 27/07/2016 22:27Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
---- Narração ----


O animal sobrevoou toda a escola chegando a arena que era o melhor local pra pousar e assim o fez a lua no momento estava entre as nuvens, tomou a forma humana e sem dizer nenhuma palavra apenas sorriu pra garota indicando que o acompanhasse, dessa vez indo num ritmo calmo já que seus sentidos podiam capitar a presença de seu mestre,

Ao se aproximar notou que algo não ia bem apressando então o passo, mas parou quando a luz da lua refletiu sobre ele voltando a ficar naquele estado letárgico, era bem capaz de se estatelar se alguém lhe tocasse ... parecia que todo vigor era absorvido pela influência do lua, como que hipnotizado ...


Lurk
em 27/07/2016 22:44Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
---- Narração ----


Os olhos do garoto voltaram a ter a coloração avermelha e suas mãos foram parar na cabeça ... ele se encolheu dando um grito agonizante, sentia como se as cadeias tentassem o arrastar pra o fundo de um precipício e as imagens de um conflito longínquo, vinham perturbar sua mente... seus cabelos ganhavam o tom rubro de outrora, e parecia que ao poucos a lucidez voltava a sua face... ele colocou as mãos pra tras se apoiando e fitou a garota era a mesma com quem tinha conversado, só não saberia dizer onde ou quando... o lugar o incomodou um pouco preferia a mata.

... Seu olhar e o tom da sua voz, ainda parecia interessada no seu bem esta... -- Onde estamos?... -- perguntou um pouco confuso, sua mente se aquietara ...


-----------------------------------------------------------




Sky:


... Yríad e Dylan pareciam bem, observei a habilidade da outra ruiva que acudia o mago, incrível, e como vampira os danos nela eram bem menos graves... fui acudir o outro vampiro apenas pra ter certeza que ficaria bem ... ainda preocupado com a resposta do arqueiro as cuidados que lhe eram dado

Todos nós escutamos um grito vindo do lado de fora do prédio era perto, o que mais poderia estar acontecendo?
Naname_H_Dark_ - Clan Fantasy
em 27/07/2016 23:21Usuário: Naname_H_Dark_
Filha de Hades
[em edição]

SEPHIROTH

Estava ao lado de Jinh esperando que seus sinais voltem ao normal. Mas logo ouço um barulho, ou melhor um urro vindo de la fora. Apenas suspiro de cansaço e me direciono a saída. Enquanto me dirigia pra la eu noto que algo estava errado no local, então olho por todo local até que percebo: Cloud não estava aqui.

Apresso meu passo pra fora do local, encontrando uma garota e um ruivo, sendo que ele parecia muito com aquele que ele encontrara a noie passada. Mas não falaria com eles no momento, meu neném estava sumido e eu precisava muito o achar. - Cloud ? Cloud cade você ? Pergunto saindo do local, e dando umas olhadas no local o procurando
Lurk
em 27/07/2016 23:28Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


"marca da lua"?!... me arrumei deixando que segurasse minha mão fitei o selo agora quase nítido, não me permitindo lembrar que aquela marca era parte da minha prisão continuei olhando aquele simbolo, que não encontrava significado, mas também não era estranho -- Marca da Lua, eclipse... por que queremos ver um eclipse? São tão chatos ... -- resmunguei quando me explicou o que estávamos fazendo ali ...

Sua voz tinha uma melodia agradável de se escutar, olhei em seus olhos quando falou de seus pais e que estava a minha procura, não me lembrava de estar vagando ou estaria?... algumas coisas confusas passaram por minha cabeça me lembro de quando um ser de cabelos brancos me acudiu e cuidou de mim... -- Eu estive doente, acho que por isso não fui te encontrar... -- comentei e então aquela fala ... "Finalmente o Achei" aquelas palavras, o cabelo vermelho sangue, arregalei os olhos ...

-- NÃAAAAO.... eu não posso! Fica longe de mim, por favor Erza, outra vez não! -- reclamei implorando, com o rosto contraído esperando os ferros e as chicotadas... não, aquilo não era real, uma lembrança?!, nada aconteceu... retirei o braço da frente do rosto e percebi que a garota nem tinha se movido do lugar, olhava pra mim com doçura, e embora tenha rejeitado aquelas palavras, não tinha medo de sua figura, era outra pessoa que tinha estado me perseguindo e me machucando por incontáveis dias, a palavra irmão encontrou sentido em minha mente, tão logo terminei a frase... e então voltei os poucos passos que tinha me arrastado pra longe dela e a abracei ... -- Não deixe eles me encontrarem ... por favor ...Erza roubou meu nome, foi ela quem o tomou de mim, e me prendeu... preciso dele pro momento em que a noite encontra o dia e nenhum deles é maior que o outro ... como nós a luz e as trevas no momento que viemos ao mundo, os espíritos tocaram o chão refletindo aquele brilho ...

As palavras apenas saiam de minha boca ... tentava dar algum sentido, mas outras palavras se perdiam e não conseguia dizer o que queria ...

E então escutei o mestre me chamando ... ergui a cabeça o reconhecendo de pronto ... -- Está me chamando, parece aflito, não quero deixar o mestre preocupado...
Hopeless_Lady
em 27/07/2016 23:31Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura

Mostrar Spoiler: Silver



Logo o lobo começou a despertar, e percebendo isso a pequena levantou-se rapidamente, andando até ficar ao seu lado.

-Kolt, você está se sentindo bem? -perguntou, ainda preocupada. Ficou estática ao ouvir a pergunta dele, como se algo quebrasse dentro de si.

''Ele... Não se lembra de mim?'' -perguntou-se mentalmente, sentindo seus olhos começarem a transbordar novamente. Silver andou até eles, observando Kolt com a cabeça levemente inclinada, e então a kitsune entendeu de quem ele estava falando. Respirou fundo, tentando se controlar, e esfregou as mangas nos olhos, secando-os. A raposa encarou-a com desconfiança, porém apenas balançou a cabeça, sentando-se ao lado da menor.

-Ahn... Essa é a Silver. É meio que minha guardiã, cuida de mim desde que eu comecei a me virar sozinha. Silver, esse é o Kolt, meu... amigo -apresentou-os, hesitando um pouco na hora de falar sobre o lobo, e sua voz ao falar a palavra ''amigo'' soou quase que decepcionada, coisa que a morena não conseguira entender. A raposa arqueou a sobrancelha, já entendendo o que acontecia ali, e virou-se para o garoto em sua frente, estendendo uma das patas.
Hopeless_Lady
em 28/07/2016 00:38Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura

Mostrar Spoiler: Silver



-Não estou chorando -retrucou, porém sua voz embargada lhe denunciava. Silver acarinhou-lhe com o focinho, e acenou com a cabeça para o garoto, indicando que não se importava, em seguida despedindo-se brevemente dos dois antes de sumir em uma pequena chama alaranjada.

A pequena ergueu novamente o rosto para Kolt, e sorriu, abraçando-o com cuidado.

-Acho que sei de uma coosa que pode fazer a dor melhorar. Se importa se eu tentar? -perguntou, olhando-o.
Naname_H_Dark_ - Clan Fantasy
em 28/07/2016 01:07Usuário: Naname_H_Dark_
Filha de Hades
ALUCARD

Eu estava prestes a lutar a serio com ele, quando sinto minha cabeça doer a ponto d' eu "desmaiar". Quando abro os olhos vejo que estava no "mundo real" e que Sky estava perto de mim. Me sentia zonzo e com a cabeça doendo e sem pensar suas vezes, puxo seu braço e o aproximo de meus lábios e mordo o mesmo sugando seu sangue.

Sephiroth

Cloud ? cade você ? Continuei chamando, quando é que ele avia saído ? Sera que algo aconteceu com meu neném e eu nem percebi ? Enquanto o chamava Cloud, que aquelas duas pessoas estavam conversando apesar do ruivo parecer ficar assustado do nada, mesmo assim nem iria me intrometer ainda principalmente quando ele abraçou ela.
Lurk
em 28/07/2016 01:24Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:

... Por isso não esperava... estava acudindo o vampiro, e logo Alucard acorda, o apoio notando que estava bem zonzo, seu olhar perdido... então segura minha mão, a principio imaginei que queria auxílio pra se levantar e foi o que fiz me ergui, na intenção de dar a sustentação... senti o tranco no braço e suas presas cravarem no corte que tinha recebido no combate...

Penso que foi isso somado ao fato de não estar nos domínios de sua razão que o fez agir daquela maneira, assim eu espero ... ou isso ou o fato de estar habituado em sempre estar com o arqueiro, nem quero pensar, nas coisas que o Jinh se submete quando está com o Alucard... apenas aperto a faixa do antebraço como quando doamos sangue pra evitar que sugue do sangue arterial, o venoso já é o suficiente... sinto o corte latejar-- Já não acha que é o suficiente? -- questiono tentando o trazer ao juízo ..também em forma de advertência, antes de tomar providências.

Nesse interim o professor tinha terminado seu atendimento e saiu um tanto atarantado pra ir verificar o que estava acontecendo, meneio a cabeça quando o escuto chamar o nome do garoto que insistia em chamar de mascote, o menino era um lobo não sei se rastrrador ou lobisomem, mas era lua cheia, logo o mais provável que seja do segundo tipo, isso justifica um pouco a atitude do professor...


----------------------------------------------------------




Quando me apartei do abraço o atendendo, estranhei pois apenas me olhou com ar de desgosto, concentrado em seus próprios pensamentos e se virou continuando a me chamar, foi como se não tivesse me visto ...

-- Ei, aqui... -- respondi .. e sorri quando voltou sua atenção pra nós outra vez, minha irmã não permitiu que me levantasse logo ainda estava sentado no chão, apenas arrumei minha postura como de costume e inclinei um pouco a cabeça pra receber o afago em meus cabelos...
Lurk
em 28/07/2016 07:57Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


"Quem era aquele homem"... o olhei ... não sabia responder, estive andando com ele desde sempre... -- O Mestre?... -- Disse com a voz evasiva...

Tinha muita coisa que era incapaz de dizer, as coisas na minha mente estavam sendo organizada entre as que me fizeram mal, e as que me ajudavam... e de todas as lembranças boas, tinha o homem dos cabelos prateados.... -- É quem cuida de mim...

Sorri por finalmente ter conseguido encontrar uma resposta satisfatória...
Hopeless_Lady
em 28/07/2016 08:47Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



A pequena sorriu, e ajudou-o a sentar na cama, ficando ao seu lado.

-Me dê sua mão -pediu, e quando ele o fez envolveu (ou pelo menos tentou) a mão dele com as suas, fincando levemente as unas em sua pele. Fechou os olhos, concentrando-se, e vários rastros negros surgiram no antebraço do mais velho, começando a serem "sugados" pela mão da garota, porém no primeiro contato a kitsune sentiu como se tivesse levado um choque, o que a fez largar o maior por conta do susto, interrompendo assim o processo.

-Droga... -suspirou. Era fraca demais como criança pra aguentar isso. Precisava de um outro jeito.

Pensou um pouco, revendo todas as possibilidades em sua mente, até que encontrou uma que era... viável, digamos assim.

-Kolt -chamou, atraindo a atenção do mais velho. -Tem mais um jeito, só que vai ser um pouco doloroso pra você. Promete não ficar bravo comigo depois? -perguntou, um pouco receosa.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 12, 2019 10:45 am
Hopeless_Lady
em 28/07/2016 09:14Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



Respirou aliviada, e sorriu pequeno, assentindo com a cabeça.

-Vamos tentar, então... -disse.

Pegou novamente a mão do mais velho. Concentrou-se, e logo os mesmos rastros negros surgiram, movendo-se novamente em direção à mão da kitsune, porém antes que eles pudessem chegar a garota ergueu o braço do lobo, mordendo-o com toda a força. Sentiu seus dentes perfurarem a pele do antebraço, fincando-se no local, e suas presas começaram a "sugar" as sombras.

Ficara na mesma posição por alguns segundos, até que sentiu o corpo de Kolt ficar menos tenso, e só então soltou-o. Quase que de imediato sentiu uma dor insuportável em seus músculos, e um latejar incessante fez-se presente em sua cabeça. A pequena caiu deitada pra trás, tentando recuperar o fôlego com certa dificuldade.

"Me admira que ele ainda conseguisse se mexer com toda essa dor" -pensou consigo mesma, fazendo uma leve careta e fechando os olhos.
Hopeless_Lady
em 28/07/2016 10:41Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



A menina respirou fundo, tentando fazer seu corpo acostumar com a sensação para que pelo menos ela conseguisse falar.

-Você... prometeu que não ia ficar bravo -disse com a voz fraca, segurando-se em um dos braços do mais velho para conseguir sentar na cama. -Eu não gosto de te ver sofrendo, Kolt. Você é jovem ainda, devia aproveitar a vida. Já eu tenho mais de mil e trezentos anos, e acredite, passei por coisa pior. Vou ficar bem, relaxe -tentou confortá-lo.

-Meu poder da umbracinese não serve somente pra controlar as sombras. Posso absorver energia negativa dos outros, e em alguns casos controlar essas pessoas. Por isso numa luta eu sempre vou com o mais irritadinho -sorriu fraco, apoiando-se no lobo. -Eu só tinha feito isso com emoções antes, então não sabia se ia dar certo. Doeu mais do que eu esperava... -fez bico.
Hopeless_Lady
em 28/07/2016 11:36Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



A menina sorriu fraco, sentindo ele ajeitá-la em seu colo. Kolt sempre se importava mais com os outros do que consigo mesmo, isso nunca iria mudar.

Encolheu-se sob as cobertas, vendo o lobo sentar-se ao seu lado, e assentiu com a cabeça.

-Amanhã eu vou estar melhor, você vai ver -disse. Um brilho alaranjado fez-se presente em cima dos dois, e logo uma pequena bolinha azul caiu da mesma. A garota pegou-a, apertando de leve, vendo que era mole como gelatina. Rodou-a em seus dedos, e pôde ver uma pequena marca de pata escondida. Sorriu. Silver cuidava dela mesmo sem estar por perto.

Colocou o item azulado em sua boca, sentindo-o se dissolver quase que instantaneamente, deixando pra trás um gosto adocicado.

-Isso é meio que um remédio de cura -explicou ao ver a feição confusa do mais velho. -É muito difícil de conseguir, mas a Silver sempre dá um jeito -sorriu.

Ajeitou-se novamente na cama, decidindo seguir o conselho de Kolt sobre descansar, e agradeceu mentalmente ao lobo pelo mesmo ficar ali ao seu lado. Apoiou a cabeça sobre o travesseiro, dormindo após achar uma posição confortável, e como de costume sua mão segurava com força a roupa do moreno, como se tivesse medo de ele fugir enquanto dormia.
Hopeless_Lady
em 28/07/2016 12:11Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...
*Narração*



Algum tempo após dormir, o remédio enviado pela guardiã começa a surtir efeito na garota, fazendo com que as dores cessem e ela enfim possa ter um sono confortável, porém também muda algo a mais.

A kitsune começou a se remexer, visivelmente desconfortável, apesar de sinda continuar adormecida. Seus cabelos começam a aumentar cada vez mais de tamanho, praticamente cobrindo-a por inteiro, e logo o corpo da menor inicia o mesmo processo, aos poucos retornando ao que era antes. A roupa remendada rasga com o crescimento repentino, e a única coisa que não deixa com que o lobo veja sua nudez são as longas madeixas negras espalhadas pela cama, assim como o cobertor que ainda tampava-na da cintura pra baixo.

Depois de terminada a "transformação", Asura finalmente consegue relaxar de vez, continuando a dormir com tranquilidade.
Naname_H_Dark_ - Clan Fantasy
em 28/07/2016 12:38Usuário: Naname_H_Dark_
Filha de Hades
SEPHIROTH

- C-clou..onde você esta neném, estou preocupado agora o Professor falava em um tom preocupado, sua criança não dera sinal de vida e isso o deixava péssimo. - Cloud... Chamara uma ultima vez, já estava agoniado com isso, e se somando com falta de sono e estresse daria uma carga emocional enorme sendo carregada. Olhara pro ceu como se pedisse uma ajuda, podia se ver que uma pequena lagrima escorrera de seus olhos.
Lurk
em 28/07/2016 12:47Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


... gratidão... ah sim, era bom, por isso que sempre estava com aquele ser... -- Desculpe mas não consigo me lembrar minha cabeça doí e meu corpo queima... sinto muito por ter te dado trabalho -- me desculpo.. e então pego uma pedrinha do chão lançando na direção do Mestre... -- Já disse, estou aqui! Qual o seu problema?... -- o jovem realmente não conseguia entender o porque o mestre o estava procurando...

A lua começa ser encoberta por uma nuvem, fazendo com que o garoto não seja mais capaz de falar, o tempo estava se esgotando o 13º séculos se completariam no dia do aniversário dos filhos de Tenebras, única oportunidade de desfazer de uma vez por outra a maldição que aprisiona o jovem, a história era tão antiga como o tempo e até sua lenda se perdeu nos incontáveis anos que se seguiu, guerra e devastação, domínio e ganancia, novamente o equilíbrio estava ameaçado e no entanto todos continuavam seguindo com suas rotinas, alheios ao que se desdobrava naquele território inclusive o próprio Devon
Naname_H_Dark_ - Clan Fantasy
em 28/07/2016 13:07Usuário: Naname_H_Dark_
Filha de Hades
Sephiroth


Cloud...? Diz o professor após ser atingido por uma pedrinha, ele estava estaico com a figura ruiva, e então começara a entender tudo. Quando Cloud sumira na noite passada, o ruivo aparecera, agora faia mais sentido. Então, ainda com um pouco de receio, começa a fazer um cafune na cabeça do mesmo. Que bom que voltou...minha criança, mas... porque sua aparência esta tão mudada ? Diz com um doce sorriso
Lurk
em 28/07/2016 13:24Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Finalmente, o garoto sorri fechando o olho frente ao carinho do maior que entrelaça seus dedos pelos fios do cabelo, deixando dissolver o sentimento que crescera ao pensar que o Mestre tinha se esquecido, embora o semblante do maior transparece-se o cansaço ...

A aflição sumiu de seu tom ao festejar o reencontro, em sua simplicidade de raciocínio, desconsiderou as demais formalidades e quando a lua foi totalmente encoberta pela nuvem seus cabelos voltaram a ficar tão negros como a noite, como se fosse uma resposta a questão levantada, embora tivecem muito mais coisas envolvidas naquela alternância do corpo físico, restando apenas a luz avermelhada em seus olhos...

E então se levantou indo se sentar no colo do seu mestre recebendo todos aqueles mimos, rotineiros.


Naname_H_Dark_ - Clan Fantasy
em 28/07/2016 14:35Usuário: Naname_H_Dark_
Filha de Hades
SEPHIROTH

O professor continuou mimando seu neném enquanto sorria, ele avia voltado pra junto de si, mas so não entendeu o porque daquela mudança de aparência. Afinal, seu cabelo voltara a ser negro. - Irmão ? Arqueara a sobrancelha em descrença do que a garota dizia, afinal, se ela fosse mesmo irma dele então deveria ter cuidado bem dele a alguns anos. Afinal, o lobo foa encontrado abandonado na chuva, e se não fosse o bom coração do professor duvido que o mesmo estaria saudável ou vivo. é uma honra conhecer-la, e de nada, eu cuido dele pois concidero minha única familia Diz, em um om amigável, mas por dentro estava com vontade de falar poucas pra ela.


Alucard

Me perdoe, estava meio fraco Diz após tirar suas prezas do braço do garoto. Mas quando olha pro lado pra ver sua situação, arregala os olhos quando ve Jinh no equipamento de emergência. E mesmo meio zonzo tenta ir até o mesmo. O desespero tomara conta de si ao pensar o pior.
Lolipanda
em 28/07/2016 15:43Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Charllote Haze

Fiquei um pouco confusa com o que aconteceu . Deu um pane alguns alunos tiveram problemas e uma garota nova apareceu.no estava entendendo nada mas.- alguém precisa de ajuda.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 12, 2019 10:46 am

Naname_H_Dark_ - Clan Fantasy
em 28/07/2016 16:05Usuário: Naname_H_Dark_
Filha de Hades
SEPHIROTH

O professor achara estranha aquela historia, mas continuou fingindo acreditar, mas não abriria a mão de sua amada criança. Eu sei como se sente, perdi vários entes queridos em uma guerra Diz enquanto abrça protetoramente Cloud, sentia-se mais calmo com o mesmo.
Lurk
em 28/07/2016 17:57Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Jinh:
interior da construção

... Permanecia inconsciente, ajeitado na cadeira do teste sua camisa aberta e as marcas do desfibrilador, suas função vitais, seguiam sendo monitoradas, evidenciando que estava apenas dormindo profundamente, só não se sabe ao certo quando iria acordar, mas já estava fora de perigo...

-----------------------------------



Yríad:

Interior da construção


-- Pra mim essa aula já deu... -- disse depois de tomar aquela mistura horrível que o Sky me deu pra me ajudar, fiz careta... -- Se tem uma coisa capaz de me deixar novinha em folha é ir pro refeitório, quer vir comigo? -- pergunto a Charllot que parecia desnorteada com a confusão que se seguiu, bem ela já estava totalmente deslocada antes...

--Liga pra esse povo "doido" não, com o tempo você se enturma ou enlouquece como eles ..... brinco encolhendo o ombro tentando deixar o clima menos tenso
-----------------------------------



Sky:
Interior do prédio

... Menos mal, peguei outra atadura da minha mochila retirando aquela os furinhos de sua presa nem estavam no corte, joguei um pouco de água e limpei com uma gaze, tratando o corte com um pouco de pomada, coloquei outra gaze em cima e firmei com a atadura... assim que se orientou e tomou conta da situação percebeu o que tinha acontecido ao Golmer, -- Ei, ei.. devagar ai, deixe primeiro o sangue circular e se restabeleça, antes de ir agindo de forma precipitada, o Jinh vai precisar que você esteja com a cabeça no lugar antes de tudo, -- o impeço fazendo se sentar...

Provavelmente, pelo que me lembro, devia fazer um bom tempo que o vampiro não ingere sangue, seja nas alimentações do refeitório ou caçando algum animal... terminei de tratar meus próprios danos, e ouvi a proposta da Yríad, bem que seria uma boa todo o grupo ir comer alguma coisa ... -- Bem pensado... -- mas sabia que o vampiro não iria a lugar algum, embora isso também faz parte de se cuidar.. toquei em seu ombro e abaixei o olhar, nem tinha o que dizer...


-----------------------------------




Arena

Outra vez a lua passa a brilhar ainda encoberta claramente se percebe as alteração e a hipnose tomar conta do corpo do Cloud, fica aéreo... até o momento em que a luz incide sobre si, suas mão imediatamente apertam as têmporas como se isso lhe fosse muito doloroso e se encolhe, escorregando de joelhos no chão e depois arqueando o corpo pra traz.... grita a pleno pulmão ... seus cabelos tomando o tom avermelhado...

Se acalmado no minuto seguinte como se nada ali tivesse acontecido, olha pros que estão perto de si, confuso não se dando conta de toda a conversa anterior, só é capaz de dizer que não são estranhos, seu olhar perdido, não se sente a vontade longe da mata ... -- Onde estou? ...

Isso deixava evidente que sua mente estava totalmente perdida e presa ao esquecimento, e que sozinho seria incapaz de fazer qualquer coisa no sentido de buscar ajuda ...


Hopeless_Lady
em 28/07/2016 18:32Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



Remexeu-se na cama após ouvir um barulho de algo caindo, acabando por despertar devido a isso. Sentou-se na cama, esfregando o rosto e abriu os olhos, vendo que não estava em seu quarto. Franziu a testa, porém logo lembrou-se do ocorrido. Virou a cabeça para o lado, buscando por Kolt, e viu o lobo caído no chão.

-Kolt? Está tudo bem? -perguntou, começando a levantar para ir ajudá-lo, porém sentiu-se estranha. Olhou pra baixo, e seu rosto corou ao extremo. Havia voltado à sua aparência normal, porém encontrava-se completamente nua. Viu os trapos do vestido na cama, e deduziu que provavelmente ele havia rasgado-se com o crescimento inesperado.

-O que... O que aconteceu comigo? -perguntou, puxando o cobertor e enrolando-se no mesmo.
Hopeless_Lady
em 28/07/2016 18:37Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin
[/centro]


Respirou fundo, tentando sentar-se sem cair pra trás devido a tontura, e ergueu o olhar ao azulado com a pergunta do mesmo.

-Eu absorvi seu mal estar. Coisa de umbracinéticos, depois te explico melhor -respondeu, sorrindo pequeno. -É melhor nós descansarmos, foi um dia longo -suspirou, levantando-se com a ajuda de Yin, e estendeu uma das mãos para Dylan para ajudá-lo a se erguer também.
Lurk
em 28/07/2016 18:48Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Arena

... Se estava bem?.... -- Sim... -- sua mente, nem se importava de terem ignorado a pergunta que fez ou mesmo se importava com quem eram aquelas pessoas, as conhecia, não tinham lhe feito mal, até onde conseguia se lembrar, logo não tinha motivos pra reagir ... sentiu o toque da ruiva o fazendo olhar pro seu rosto e esticou a mão tocando em seus cabelos -- Erza?!



Sky:
Interior da construção


Escutei a explicação da vampira que não conhecia e sorri por ter deduzido de forma coerente, só não sabia que isso estava dentro da umbracinese, -- Precisam de alguma coisa? ... -- questiono no geral, pois parece que o professor tinha nos deixado no encargo de resolver a situação por ali, confiro tudo guardando o material de atendimento e começando a colocar as coisas em seu lugar ... ainda tinha um pouco de água uma meia garrafa...
Hopeless_Lady
em 28/07/2016 18:54Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



Okay, agora é oficial: a kitsune poderia facilmente ser confundida com uma pimenta.

-E-Eu nunca te acusei, Kolt, fique calmo -disse, tentando fazê-lo relaxar. Logo o lobo percebeu que era ''seguro'' e abaixou os braços, porém percebeu que ele recusava-se a encará-la.

Suspirou, sentando-se na cama, e pensou por um tempo.

-Acho que o remédio deve ter revertido o efeito da poção -concluiu, sorrindo pequeno. Estava m tanto aliviada de ter voltado ao normal.

Levantou-se, ainda segurando o cobertor.

-Bom, acho que devíamos comer alguma coisa. E de preferência que não me faça ter dez anos -brincou, tentando disfarçar o nervosismo de estar seminua na presença do monitor. -Vou pegar seu cobertor emprestado rapidinho, depois devolvo -sorriu pequeno, saindo rapidamente do quarto dele e entrando no seu.

Respirou com alívio ao fechar a porta, escorando-se na mesma, e soltou a manta, deixando-a deslizar pelo seu corpo. Andou até o armário, pegando roupas limpas, e começou a se vestir.
Hopeless_Lady
em 28/07/2016 19:12Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin



Depois de ajudar Dylan, a garota apoiou-se novamente no dragão, tentando recuperar o equilíbrio, porém acaba caindo para o lado. Por sorte o azulado segurou-na, mas a ruiva sentiu uma certa pressão em seu seio e, ao olhar, viu que uma das mãos do garoto apertava o local. A vampira ruborizou intensamente, quase que camuflando-se em seu próprio cabelo, e levantou-se rapidamente, evitando olhar para o garoto ao seu lado. Sabia que não fizera por mal, mas mesmo assim estava constrangida, principalmente por ter sentido um calor estranho no local.

-A-Ahn... Acho que é melhor nós irmos andando... -disse, tentando não falar sobre o ocorrido anteriormente. Geralmente sentiria raiva e mandaria a pessoa para a enfermaria, então por quê dessa vez fora diferente?
Hopeless_Lady
em 28/07/2016 19:34Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



A garota terminou de vestir-se, penteando suas longas madeixas negras e prendendo-as com uma fita. Pegou o cobertor do chão, sacudindo o mesmo para tirar os farelos e o dobrou, saindo do quarto em seguida.

Desceu as escadas, porém notou que o local estava vazio. Franziu a testa confusa, e voltou para o andar de cima. Andou até o outro corredor, batendo na porta do quarto do monitor.

-Kolt, está tudo bem? -perguntou, receosa, afinal a essa hora o garoto já estaria no salão.
Hopeless_Lady
em 28/07/2016 20:10Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



A kitsune estava começando a ficar preocupada, mas quando foi bater novamente a porta se abriu, revelando um Kolt ainda envergonhado. Sorriu, um pouco tímida, e lhe entregou o cobertor.

-Obrigada -agradeceu, e riu baixo ao perceber que ele continuava faminto como sempre. -Vamos -concordou, acompanhando-o até o refeitório.


[M.D.T - Refeitório]
Naname_H_Dark_ - Clan Fantasy
em 28/07/2016 20:17Usuário: Naname_H_Dark_
Filha de Hades
Sephiroth


Estou preocupado com essa garota, ela além de suspeita ainda mente muito mal. Não sei o que pretende com minha amada criança, mas sei que não é nada de bom. Você esta seguro aqui, esta na academia, esta em casa Digo tentando impedir que ela não o confunda, afinal, ela mal avia conversado com o lobo e já tirou suas conclusões.

Passei um momento pensando ate me lembrar da ultima vez que fui a vila, naquele dia encontramos um vampiro bêbado que entregara a sky uma câmera suspeita. Me lembro que ele falou algo sobre estarem de olho em mim ou em meu filhote, sendo que aviam varias fotos minha com ele na maquina.

Foi então que percebi que talvez, ela fosse a responsável por isso uma vez que ela chegou aqui por meio suspeito e ainda me vem falar que ela é irma dele. - Então senhorita.....Como chegara aqui ? Pergunto tentando saber exatamente como ela veio parrar aqui, uma vez que temos varias barreiras no local impedindo os intrusos de entrar. Alem de que nem sabia seu nome, e isso complicava tudo
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 12, 2019 10:47 am

Naname_H_Dark_ - Clan Fantasy
em 28/07/2016 16:05Usuário: Naname_H_Dark_
Filha de Hades
SEPHIROTH

O professor achara estranha aquela historia, mas continuou fingindo acreditar, mas não abriria a mão de sua amada criança. Eu sei como se sente, perdi vários entes queridos em uma guerra Diz enquanto abrça protetoramente Cloud, sentia-se mais calmo com o mesmo.
Lurk
em 28/07/2016 17:57Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Jinh:
interior da construção

... Permanecia inconsciente, ajeitado na cadeira do teste sua camisa aberta e as marcas do desfibrilador, suas função vitais, seguiam sendo monitoradas, evidenciando que estava apenas dormindo profundamente, só não se sabe ao certo quando iria acordar, mas já estava fora de perigo...

-----------------------------------



Yríad:

Interior da construção


-- Pra mim essa aula já deu... -- disse depois de tomar aquela mistura horrível que o Sky me deu pra me ajudar, fiz careta... -- Se tem uma coisa capaz de me deixar novinha em folha é ir pro refeitório, quer vir comigo? -- pergunto a Charllot que parecia desnorteada com a confusão que se seguiu, bem ela já estava totalmente deslocada antes...

--Liga pra esse povo "doido" não, com o tempo você se enturma ou enlouquece como eles ..... brinco encolhendo o ombro tentando deixar o clima menos tenso
-----------------------------------



Sky:
Interior do prédio

... Menos mal, peguei outra atadura da minha mochila retirando aquela os furinhos de sua presa nem estavam no corte, joguei um pouco de água e limpei com uma gaze, tratando o corte com um pouco de pomada, coloquei outra gaze em cima e firmei com a atadura... assim que se orientou e tomou conta da situação percebeu o que tinha acontecido ao Golmer, -- Ei, ei.. devagar ai, deixe primeiro o sangue circular e se restabeleça, antes de ir agindo de forma precipitada, o Jinh vai precisar que você esteja com a cabeça no lugar antes de tudo, -- o impeço fazendo se sentar...

Provavelmente, pelo que me lembro, devia fazer um bom tempo que o vampiro não ingere sangue, seja nas alimentações do refeitório ou caçando algum animal... terminei de tratar meus próprios danos, e ouvi a proposta da Yríad, bem que seria uma boa todo o grupo ir comer alguma coisa ... -- Bem pensado... -- mas sabia que o vampiro não iria a lugar algum, embora isso também faz parte de se cuidar.. toquei em seu ombro e abaixei o olhar, nem tinha o que dizer...


-----------------------------------




Arena

Outra vez a lua passa a brilhar ainda encoberta claramente se percebe as alteração e a hipnose tomar conta do corpo do Cloud, fica aéreo... até o momento em que a luz incide sobre si, suas mão imediatamente apertam as têmporas como se isso lhe fosse muito doloroso e se encolhe, escorregando de joelhos no chão e depois arqueando o corpo pra traz.... grita a pleno pulmão ... seus cabelos tomando o tom avermelhado...

Se acalmado no minuto seguinte como se nada ali tivesse acontecido, olha pros que estão perto de si, confuso não se dando conta de toda a conversa anterior, só é capaz de dizer que não são estranhos, seu olhar perdido, não se sente a vontade longe da mata ... -- Onde estou? ...

Isso deixava evidente que sua mente estava totalmente perdida e presa ao esquecimento, e que sozinho seria incapaz de fazer qualquer coisa no sentido de buscar ajuda ...


Hopeless_Lady
em 28/07/2016 18:32Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



Remexeu-se na cama após ouvir um barulho de algo caindo, acabando por despertar devido a isso. Sentou-se na cama, esfregando o rosto e abriu os olhos, vendo que não estava em seu quarto. Franziu a testa, porém logo lembrou-se do ocorrido. Virou a cabeça para o lado, buscando por Kolt, e viu o lobo caído no chão.

-Kolt? Está tudo bem? -perguntou, começando a levantar para ir ajudá-lo, porém sentiu-se estranha. Olhou pra baixo, e seu rosto corou ao extremo. Havia voltado à sua aparência normal, porém encontrava-se completamente nua. Viu os trapos do vestido na cama, e deduziu que provavelmente ele havia rasgado-se com o crescimento inesperado.

-O que... O que aconteceu comigo? -perguntou, puxando o cobertor e enrolando-se no mesmo.
Hopeless_Lady
em 28/07/2016 18:37Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin
[/centro]


Respirou fundo, tentando sentar-se sem cair pra trás devido a tontura, e ergueu o olhar ao azulado com a pergunta do mesmo.

-Eu absorvi seu mal estar. Coisa de umbracinéticos, depois te explico melhor -respondeu, sorrindo pequeno. -É melhor nós descansarmos, foi um dia longo -suspirou, levantando-se com a ajuda de Yin, e estendeu uma das mãos para Dylan para ajudá-lo a se erguer também.
Lurk
em 28/07/2016 18:48Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Arena

... Se estava bem?.... -- Sim... -- sua mente, nem se importava de terem ignorado a pergunta que fez ou mesmo se importava com quem eram aquelas pessoas, as conhecia, não tinham lhe feito mal, até onde conseguia se lembrar, logo não tinha motivos pra reagir ... sentiu o toque da ruiva o fazendo olhar pro seu rosto e esticou a mão tocando em seus cabelos -- Erza?!



Sky:
Interior da construção


Escutei a explicação da vampira que não conhecia e sorri por ter deduzido de forma coerente, só não sabia que isso estava dentro da umbracinese, -- Precisam de alguma coisa? ... -- questiono no geral, pois parece que o professor tinha nos deixado no encargo de resolver a situação por ali, confiro tudo guardando o material de atendimento e começando a colocar as coisas em seu lugar ... ainda tinha um pouco de água uma meia garrafa...
Hopeless_Lady
em 28/07/2016 18:54Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



Okay, agora é oficial: a kitsune poderia facilmente ser confundida com uma pimenta.

-E-Eu nunca te acusei, Kolt, fique calmo -disse, tentando fazê-lo relaxar. Logo o lobo percebeu que era ''seguro'' e abaixou os braços, porém percebeu que ele recusava-se a encará-la.

Suspirou, sentando-se na cama, e pensou por um tempo.

-Acho que o remédio deve ter revertido o efeito da poção -concluiu, sorrindo pequeno. Estava m tanto aliviada de ter voltado ao normal.

Levantou-se, ainda segurando o cobertor.

-Bom, acho que devíamos comer alguma coisa. E de preferência que não me faça ter dez anos -brincou, tentando disfarçar o nervosismo de estar seminua na presença do monitor. -Vou pegar seu cobertor emprestado rapidinho, depois devolvo -sorriu pequeno, saindo rapidamente do quarto dele e entrando no seu.

Respirou com alívio ao fechar a porta, escorando-se na mesma, e soltou a manta, deixando-a deslizar pelo seu corpo. Andou até o armário, pegando roupas limpas, e começou a se vestir.
Hopeless_Lady
em 28/07/2016 19:12Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin



Depois de ajudar Dylan, a garota apoiou-se novamente no dragão, tentando recuperar o equilíbrio, porém acaba caindo para o lado. Por sorte o azulado segurou-na, mas a ruiva sentiu uma certa pressão em seu seio e, ao olhar, viu que uma das mãos do garoto apertava o local. A vampira ruborizou intensamente, quase que camuflando-se em seu próprio cabelo, e levantou-se rapidamente, evitando olhar para o garoto ao seu lado. Sabia que não fizera por mal, mas mesmo assim estava constrangida, principalmente por ter sentido um calor estranho no local.

-A-Ahn... Acho que é melhor nós irmos andando... -disse, tentando não falar sobre o ocorrido anteriormente. Geralmente sentiria raiva e mandaria a pessoa para a enfermaria, então por quê dessa vez fora diferente?
Hopeless_Lady
em 28/07/2016 19:34Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



A garota terminou de vestir-se, penteando suas longas madeixas negras e prendendo-as com uma fita. Pegou o cobertor do chão, sacudindo o mesmo para tirar os farelos e o dobrou, saindo do quarto em seguida.

Desceu as escadas, porém notou que o local estava vazio. Franziu a testa confusa, e voltou para o andar de cima. Andou até o outro corredor, batendo na porta do quarto do monitor.

-Kolt, está tudo bem? -perguntou, receosa, afinal a essa hora o garoto já estaria no salão.
Hopeless_Lady
em 28/07/2016 20:10Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



A kitsune estava começando a ficar preocupada, mas quando foi bater novamente a porta se abriu, revelando um Kolt ainda envergonhado. Sorriu, um pouco tímida, e lhe entregou o cobertor.

-Obrigada -agradeceu, e riu baixo ao perceber que ele continuava faminto como sempre. -Vamos -concordou, acompanhando-o até o refeitório.


[M.D.T - Refeitório]
Naname_H_Dark_ - Clan Fantasy
em 28/07/2016 20:17Usuário: Naname_H_Dark_
Filha de Hades
Sephiroth


Estou preocupado com essa garota, ela além de suspeita ainda mente muito mal. Não sei o que pretende com minha amada criança, mas sei que não é nada de bom. Você esta seguro aqui, esta na academia, esta em casa Digo tentando impedir que ela não o confunda, afinal, ela mal avia conversado com o lobo e já tirou suas conclusões.

Passei um momento pensando ate me lembrar da ultima vez que fui a vila, naquele dia encontramos um vampiro bêbado que entregara a sky uma câmera suspeita. Me lembro que ele falou algo sobre estarem de olho em mim ou em meu filhote, sendo que aviam varias fotos minha com ele na maquina.

Foi então que percebi que talvez, ela fosse a responsável por isso uma vez que ela chegou aqui por meio suspeito e ainda me vem falar que ela é irma dele. - Então senhorita.....Como chegara aqui ? Pergunto tentando saber exatamente como ela veio parrar aqui, uma vez que temos varias barreiras no local impedindo os intrusos de entrar. Alem de que nem sabia seu nome, e isso complicava tudo
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 12, 2019 10:48 am
Hopeless_Lady
em 28/07/2016 20:20Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura





Weiss Schnee





Neo Valkyrie



A kitsune adentrou o local junto do monitor, pegando apenas uma maçã pra comer, já que pretendia ficar longe de líquidos estranhos por um bom tempo. Sentou-se em uma das mesas vagas, esperando Kolt juntar-se à ela, e logo fora surpreendida por Weiss e Neo a abraçando de súbito.

-Onde diabos você esteve esse tempo todo?! -perguntou eufórica a albina, e a heterocromática concordou, cruzando os braços.

-É uma longa história... -suspirou, e as duas ainda olhavam-na com as sobrancelhas arqueadas, esperando uma explicação.

Olhou para Kolt, que havia acabado de se sentar, e lhe pediu ajuda com o olhar.
Lurk
em 28/07/2016 20:47Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:
O professor estava demorando pra voltar e outra vez aquele grito... por ali as coisas pareciam no controle, ... Antes de sair do prédio recomendei ao Vampiro... --* Vê se não faz nenhuma bobagem.*.. -- isso segurando as vibrações pra que só o mesmo recebesse o recado depois lhe dei um sorriso e me despedi dos demais....

-- Parece que por aqui não tem mais nada que eu possa fazer, eu acho, vejo vocês mais tarde... -- apoie a alca da mochila no ombro e pendi a espada nas costas indo em direção a arena
Lolipanda
em 28/07/2016 20:53Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Charllote Haze

Mesmo com a ruiva me dizendo uilo eu estava mas confusa ainda com a situação, mas como eles pareciam estar resolvendo bem o problema resolvi aceitar o pedido de Yriad. - Acho que vou ter que me enturmar de qualquer jeito. Vamos para o refeitório confusão que tambem estou com fome.
Lurk
em 28/07/2016 21:02Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad:


.. Isso logo me anima e aceito sua ajuda pra me levantar e seguimos pro refeitório -- Vai ver logo, logo já vai ter pego o jeito e pode contar com a matilha, nos Wolfs agente é família...

MdT--> Refeitório
Lurk
em 28/07/2016 21:15Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad:


era uma ocasião rara e por isso digna de ser notada... entro pela porta quase me arrastando, desconjurando aquele maldito bosque e as distancias absurdas de um prédio pro outro ... isso hoje que tinha me arrebentado na aula... não dava pra notar externamente, me perguntava como o equipamento foi dar tiut daquele jeito... --Chegamos... -- Sorri tentando me animar, o que foi fácil ao ver que o Kolt também já estava bem ...

segui pro pequeno lavabo e lavei a nuca e me ajeitei minimamente pra ficar apresentável, indo em seguida me servir ...
Hopeless_Lady
em 28/07/2016 21:25Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin



Respirou fundo, tentando se acalmar. Yin a encarava como se perguntasse ''o que diabos acabou de acontecer aqui?'', o que aumentava ainda mais o nível de constrangimento da ruiva.

-Acho que pro refeitório... Vou ter de dar aula mais tarde, e preciso me alimentar bem, ou então posso acabar saindo do controle -suspirou, coçando a nuca.
Hopeless_Lady
em 28/07/2016 21:38Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura





Weiss Schnee





Neo Valkyrie



-...e então teve uma atividade com aquele professor vampiro, e o Kolt passou mal. Chamei a Silver e ajudei ele, sugando a dor e essas coisas, já expliquei pra vocês como funciona, certo? -perguntou, vendo as duas assentirem. -Daí ela me deu um remédio pra conter a dor que eu sentia depois de fazer isso, mas também fez efeito na tal poção e eu voltei ao normal. Foi estranho, porque eu não lembrava de muita coisa, e de repente acordei com o Kolt caindo da cama, e minhas roupas tinham rasgado, então tive que me cobrir com um cobertor até conseguir chegar no meu quarto. E agora estamos aqui -concluiu, dando de ombros, e estranhou a expressão no rosto das duas. -...O que foi?

-Vocês dois, dormindo juntos, e sempre andando lado a lado. Está namorando e não nos contou, raposinha? -perguntou, cruzando os braços. A heterocromática riu, vendo a kitsune corar e abrir a boca pra retrucar, porém sempre sendo interrompida pela albina. A garota suspirou, batendo na mesa -o que assustou as duas -e se desfez em sombras, saindo dali. Weiss e Neo se entreolharam, logo saindo correndo do local.


[M.D.T - Dormitório W]
Hopeless_Lady
em 28/07/2016 21:42Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin



A ruiva parou ao ouvir o que ele dissera. Era uma proposta tentadora, porém não podia aceitar.

-Se eu continuar me alimentando do seu sangue, meu organismo não vai mais aceitar outra coisa -suspirou. -Além disso, vai ser doloroso pra você, e não quero te machucar.
Lurk
em 28/07/2016 22:03Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad:


cheguei na mesa pra cumprimentar as garotas e perguntar como o Lobo do norte estava quando uma delas vira sombra desaparecendo e as outras duas se levantam saindo correndo... -- Eu heim ... o que deu nelas? ...

já me sentei pois ao contrario da raposa eu não perderia a comilança por nada, o rosto do Kolt estava um pouco corado, o que será que tinha acontecido ali... já imaginei que se desculparia e iria rastrear pra resolver a situação, ele era sempre assim... então mais tarde levaria algo pra gente comer, como nos velhos tempos, afinal o lobo do norte cuidava de todo mundo e sempre se esquecia dele mesmo ... me lembrei de outra coisa que poderia fazer por ele ... sorri animada esperando que Charllot se juntasse a mim ... bom também tinha a espada do professor, logo teria que começar a me organizar a agenda da mestiça do oriente ...
Hopeless_Lady
em 28/07/2016 22:03Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin



A garota suspirou, confusa. Um lado seu insistia para que ela aceitasse, já outro se recusava a machucar o garoto. Olhou para Yin, e o mesmo apenas deu de ombros.

-Só me prometa uma coisa -disse, já dando a entender que aceitaria a proposta. -Se eu te machucar, ou então exagerar, me detenha. Por favor -pediu.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 12, 2019 10:52 am
Naname_H_Dark_ - Clan Fantasy
em 28/07/2016 22:09Usuário: Naname_H_Dark_
Filha de Hades
ALUCARD

Apenas concordo com o que Sky diz e vejo o mesmo se afastar de mim, enquanto eu fiquei ali descansando um pouco. Me sentia melhor então fui ver como Jinh estava, ele estava dormindo, isso significava que estava bem.

Vejo que a maioria dos alunos aviam saído do local, então acabo por optar por sair também, mas não poderia deixar Jinh sozinho então o pego com cuidado no colo e o carrego para meu dormitório. Sabia que era errado mas seria mais errado ainda se o deixasse sozinho.

mdt
Lolipanda
em 28/07/2016 22:10Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Charllote Haze

Como não sabia o caminho do lugar eu apenas segui a ruiva até o refeitório.

M. D. T. Refeitório
Hopeless_Lady
em 28/07/2016 22:17Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura





Weiss Schnee





Neo Valkyrie



A garota reapareceu em seu quarto e trancou a porta, tentando impedir a entrada das outras duas. Weiss adentrou o dormitório dos Wolfs com pressa, sem importar-se se estaria quebrando alguma regra, afinal o bem-estar de sua amiga era mais importante.

Parou em frente a porta do quarto da kitsune, suspirando ao ver que estava trancado. Olhou para Neo, que logo assentiu, transformando-a em luz para que a mesma pudesse entrar no local. A albina viu a mais velha sentada na cama com o olhar distante e aproximou-se, sentando ao seu lado.

-Hey... Desculpa por... você sabe, pelo que eu falei lá. Não queria te ofender -disse, um pouco sem graça, e suspirou ao não obter resposta da morena. Alguns minutos se passaram, porém nenhuma delas se mexeu.

-Não estou brava, Weiss -a garota assustou-se ao ouvir a voz da outra, porém sorriu pequeno. -É que eu realmente não sei como lidar com essa situação. Você sabe, nunca fiz muitas amizades, e eu me sinto... estranha perto do Kolt -franziu a testa, ouvindo a mais nova perguntar ''estranha como?'' num murmúrio. Respirou fundo, buscando palavras para descrever o que queria.

-Eu não sei como te explicar... Desde que conheci o Kolt, ele me faz sentir diferente. Eu fico bem se ele está bem, a presença dele me acalma e eu não suporto vê-lo sofrer. Quando tenho pesadelos, ele sempre me acalma. Me ajudou quando fiquei ferida depois da luta contra um urso na floresta, e cuidou de mim no tempo em que fiquei no corpo de uma criancinha. Tudo nele me faz sorrir, e eu sempre acabo rindo com aquele jeito animado que ele tem -sorriu boba. Ergueu o olhar, vendo a albina com a sobrancelha arqueada. Suspirou, rindo baixo. -E sim, eu admito, estou perdidamente apaixonada por aquele lobo abestado...
Hopeless_Lady
em 28/07/2016 22:30Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin



-Obrigada -sorriu pequeno, e Yin abraçou-a com a asa. -Não acho que aqui seja um lugar muito adequado, e muito menos o refeitório. Alguma sugestão? -perguntou, virando-se para ele.
Lurk
em 28/07/2016 22:42Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Jinh:

MdT --> ?? Carregado

-----------------------------------




deixa os fios escapar se lembrando dos anos de confinamento e muitas partes fragmentadas de uma batalha, coloca as mão na cabeça negando, querendo que aquilo parasse, aperta os dedos no cabelo contraindo o rosto -- NÃO.... PARA, ... me devolve, ... FICA LONGE DE MIM! ... grita isso se arrastando no chão alguns metros e então se aquieta... não era real, já tinha acontecido a muito tempo... apoia as mão pra traz ... -- Meu nome ... preciso encontrar o meu nome... não tenho mas tempo... preciso dele, o dia em que nem as trevas nem a luz prevalecem .. ela o roubou de mim... nitidamente dava pra ver a marca em sua mão as letras todas disformes uma cadeia feita de sombra



Sky:

Já de longe dava pra ver o trio, e o jovem que estava gritando,... os outros dois perplexo, o professor agachado tentando amparar o menor enquanto a garota se preocupava com seu bem estar, presenciei um dos acessos do ruivo e me apressei pra ir ter com eles, aquilo parecia alguma tipo de possessão já li muito a respeito, embora não tenha nenhuma habilidade pra lidar com isso, podia ao menos identificar se não estava sendo envenenado ou coisa do tipo ...

-- Professor?... -- digo ao me aproximar do grupo ... atento aos delírios do menor ...
Hopeless_Lady
em 28/07/2016 22:49Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Louise Sieghart

Mostrar Spoiler: Yin



Sorriu também, um pouco cansada.

-Não conheço lá ainda, mas me parece uma boa ideia -respondeu. -Vamos?
Naname_H_Dark_ - Clan Fantasy
em 28/07/2016 23:02Usuário: Naname_H_Dark_
Filha de Hades
SEPHIROTH

O professor fica preocupado com sua amada criança, ele avia tid um pequeno surto a poucos minutos e logo após isso falava algo sobre um nome roubado. Calma criança, nos ajudaremos você Diz com uma voz calma mas carinhosa na voz,mas em seu interior ele estava inseguro, inseguro se sua criança continuaria com ele.

Apenas solta um suspiro baixo e observa a garota que estava com ambos discretamente, se seu pressentimento estiver certo, ela seria um perigo na academia. Apesar desse fato, também tem o que sua criança falava, algo sobre a luz e as trevas. Isso era demais pro mesmo, e pensar que ate algum tempo atrás o mesmo era um simples lobo que o mesmo tratava como um bebe.
Hopeless_Lady
em 28/07/2016 23:06Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura





Weiss Schnee





Neo Valkyrie



A kitsune pulou ao ouvir a voz de Kolt, e empalideceu ao ver o lobo parado na porta.

-K-Kolt? -sentiu seu coração acelerar. Olhou para trás do garoto, vendo Neo dizer "desculpe, não deu pra segurar" em sinais, e corou intensamente. Pelo visto ele havia ouvido tudo.

-E-Eu... -a garota não sabia o que dizer, então fez a primeira coisa que lhe veio em mente: saltou pela janela e saiu correndo, voltando à sua forma de kitsune. A albina virou-se para o lobo, indicando a janela com a cabeça.

-Vai -disse, sabendo que provavelmente era isso o que o garoto queria fazer.


[M.D.T - Asura - Florestas]
Clay-
em 28/07/2016 23:32Usuário: Clay-
Army



A algum tempo atrás, eu apreciava o silencio. Realmente apreciava. Mas agora, nada se compara as vozes altas e risadas espalhadas por toda a academia. Era perfeito? Não. Nada era.
As pequenas brigas ainda continuavam, principalmente entre os Wolfs e os Fledermaus. Porém, já esperávamos isso e sabíamos exatamente como lidar com esse tipo de situação.
Aos poucos, era possível ver a considerável mudança de alguns séculos pra cá. Os clãs, de cara virada ou não, conseguiu ficar em um mesmo comodo em que um clã diferente se encontrava. Antigamente, uma sala com clãs diferentes iria acabar em destruição e sangue. Olhando de longe para os alunos que se encontravam por perto, era perceptível que até mesmo eles cansaram de estar de um lado de uma guerra sem coerência alguma.
E eu? Bem...Eu fui incluido nesse guerra e em um lado, como todos. Mas estamos tentando deixar esses tempos e estas guerras para trás. Ou pelo menos, é isso que eu e minha irmã tentamos fazer.
Sentado no chão, encostado na parede da academia, eu me encontro, com meu caderno, como sempre. Terminei de escrever aquele poema e ajeitei meus óculos de forma automática, sentindo pequenas dores começarem a surgir em minha cabeça. Que tipo de hibrido usava óculos?
Passei a observar as pessoas que chegavam e saiam. De certa forma, isso me acalmava. O movimento. A mudança. Era um bom sinal.
Hopeless_Lady
em 28/07/2016 23:35Usuário: Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Yang Xiao Long - Asura



A albina corria sem rumo em meio às árvores, aproveitando que o ar estava quente e que isso dificultaria as chances de ser encontrada pelo cheiro. Fugir fora uma atitude automática e impensada, porém ela não sabia como reagir perante aquela situação.

Depois de alguns minutos chegou à uma clareira. Aparentemente não havia ninguém por perto, e a kitsune suspirou, aliviada, deixando-se desabar no chão.

"Queria não ter dito aquilo..." -pensou consigo mesma, e seus pensamentos vagaram até Kolt. O que ele pensava dela depois de ouvir tudo o que a mesma dissera?
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos