Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Arquivo torneio

Ter Dez 10, 2019 11:42 pm
Lurk
em 03/11/2017 23:01Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Kall:

Como Sam, vigilante continua aproveitando colo de companheira minha vendo todos começarem q se acimodar logo no painel aparece o nome da primeira dupla que se enfrentaria....

Fiquei animada por que as lutas começariam
Lurk
em 04/11/2017 00:14Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Sky:

-- Tem certaza disso? ...minha vida e toda complicada... já te contei que tenho uma filha? ...-- disse iniciando o dialigo apenas pra quebrar o silêncio ... estava em pé por causa do efeito da poção da Yumi,... no entanto minha alma estava abatida

Não queria de forma alguma magoar a Raven, tres dias tinha sido algo que julguei razoável, não fosse a influencia dos encantamento ... eram tantas coisas todas elas fragmentada, mas me lembrava agora dos dois pontos de vistas, quantas vezes ficou ali me amparando enquanto enfrentava uma crise ...

-- O que te fez mudar de opinião?
Lurk
em 04/11/2017 00:18Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Erick:

Só voltei mesmo pra deixar a comida pra Mik e lhe dei um beijo, a intenção era ser apenas un selinho que se prolongou seguido de outros curtinhos ...-- Ja disse que te amo?

Disse me despedindo...adorava suas respontas não convencionais... --Tenho que ir...-- disse desanimado ... então Mik me pede pra ajudar a ir pro seu novo quarto, seria estranho ...

MdT -- Arena
Lolipanda
em 04/11/2017 01:41Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Mostrar Spoiler: Noir


- Sim eu já sabia da sua filha. - Comentei de cabeça baixa sem coragem de encará-lo. É claro que ela e sua esposa pesaram muito na minha decisão na verdade foram os principais. - Você se lembra da Kyara? - Não quis que soasse como uma ofensa, mas sei que a lembrança da sua família desencadeava aquela reação a maldição. Suspirei, acontece que eu tive que pensar bastante para tomar essa decisão, não foi nada fácil. Olhei para o chão tentando arranjar uma forma de responder sua ultima pergunta. - Eu... eu não sei exatamente. Eu tentei pensar nas consequências que teria, não só para mim ou para você. Pode parecer estranho o que vou dizer mas se eu aceitasse namorar com você iria evitar que muitas pessoas saíssem magoadas. E uma dessas pessoas era você. - A minha fala estava confusa, sei disso e bem difícil conseguir se expressar tendo que omitir algumas coisas. - Eu, achei que não tivesse problemas se eu aceitasse. - Sei que não era só isso, talvez na minha cabeça, eu pensasse que pudesse ter uma chance, mesmo que durasse pouco e fosse de certo modo uma mentira.
Skylet_Griphel
em 04/11/2017 23:43Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora
Mostrar Spoiler


Sorri para ash

-nao se preocupe, o kin só é meio protetor, mania de animal de batalha- falo sorrindo acariciando o gato em meu colo

Kin ronronou fechando os olhos por um momento

-eu vou sim, modalidade 4, eu e kin iremos lutar- conto animada- é a primeira vez dele em um torneio, esta mais acostumado em campo de batalha real, a yuki lembra

Kin era novinho quando fomos para o exercito, foram dois meses matando para salvar vidas, ele foi de grande serventia, cuidando de pessoas, ajudando a achar vitimas... O extinto de caça que herdou do seu lado selvagem auxiliava muito...

Mas ele tinha tambem esse jeitinho manhoso de gato domestico

-e você ash, vai lutar?- pergunto calmamente dando prosseguimento no assunto

Pensei em pegar outra pilula... Por garantia apenas...
Lurk
em 05/11/2017 00:07Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Sky:

Realmente Raven sabia, suspirei ... -- Complicado, mas consegui me livrar de parte do que a Erza fez comigo ... e acredite por um momento preferi não ter conseguido.-- respondi ao me perguntar se lembrava da minha filha ...

Novamente sua resposta era confusa e parecia que estava de alguma forma sendo inrracional, parte daquela sua lógica destorcida .-- E mais que estranho, eu acho ... -- Talvez tivesse razão se isso fosse antes

-- Não sei, mas parte do que diz até que faz sentido, eu acho...-- tinha sentido parte do que disse no dia anterior e ainda não estava sendo fácil

-- Não quero que faça algo por mim... deveria ser por você ... -- amar tem essa pitada de egoísmo que ao meu ver seria mais exclusividade
Lurk
em 05/11/2017 00:15Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Devon:

Finalmente chegamos e pela segunda vez tive que buscar pela vampira com a Naja com o olhar e tão logo a encontrei me despedi de Angie com um gesto

-- Vou lá falar com a Ketherina, até ...--

Não liguej se estava interrompendo o clima entre ela e o Golmer ... --Anda com a cabeça nas nuvens -- disse ao me aproximar. Sei que se lembraria que tinhamos que ver o portal do Dungeon pta ajudar os professores .
Skylet_Griphel
em 05/11/2017 00:24Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Katherine Griphel/fledermal-mestica
Mostrar Spoiler


Estava distraida até ver devon se aproximando e o olhei

Fiquei inicialmente confusa com sua fala até me tocar, dei um tapa forte na minha própria testa ao recordar que tinhamos combinado que o levaria onde achamos o portal e que rle me falaria do akira

-droga! Eu juro que esqueci! Desculpa mesmo, minha cabeça anda uma bosta!- falo rapido

*e tudo isso por um maldito golmer...*

-cala a boca sombra! Ninguem colocou esse assunto na conversa!

*mas a culpa é dele*

Bufei

-quer ir agora, ou pode esperar? Aquilo que te pedi... Esta mais acessível- digo esperando que entendesse


Angie Queen/fledermal-original/1,55m


Acenei para devon e olhei em volta, tinha alguem para atazanar aqui? Hum... Parece que não... Que coisa, ninguém interessante, haviam poucos rapazes...

Nao pense wue deixei mist escapar dos meua olhos, mas ora, é um professor, e o chupão qu deixei ja pode acarretar desconfiança demais para ele...

Alem dele tinham umas meninas, um golmer com uma vampira que falava com devon e dois rapazrs meio afastados... Um loiro e um moreno

-na falta de coisa melhor...- resmunguei baixinho descendo até os dois- ola, posso sentar aqui?
ZedoSamba
em 05/11/2017 01:29Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo


Chego à arena,local do torneio,ansioso pra ver como se daria o desenrolar daquela atividade,me sento em um dos bancos enquanto esperava meu nome ser chamado e tomava uma garrafa de sangue que tinha trazido dentro da mochila.
Lurk
em 05/11/2017 06:50Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Off no mural tem as duplas, os personagens que ja estão na arena podem iniciar seus confeontos naquele esquema, cada luta foi uma depois da outra mas podem postar de forma paralela pra agilizar o jogo

Se a Clay puder dar uma força chamando os alunos pra se apresentarem na arena eu agradeço (Shion e Seph estão ocupados e o Nick ja esta com o Mist como Arbrito na arena.

-Kyoshi X Heather
-Akira X Sapphyre
-Zayla X Yríad

Devon:

A olhei por um momento até entender ao que se referia...-- Pode ser, me apresenta seu colega primeiro, depois vamos até o portal --

Ainda tinha que achar o Ini, e recolher minhas adagas naquela maldita trilha...

Acompanhei Keterine apenas inclinando levemente a cabeça pro golmer saber que não o ignorei de propósito, apenas não nos conheciamos o suficiente
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 10, 2019 11:44 pm

Skylet_Griphel
em 05/11/2017 11:52Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Katherine Griphel/fledermal-mestica
Mostrar Spoiler


-Já volto- avisei Trevor e me levantei

Notei uma vampira nova falando com akira, pelo cheiro nao era mestiça... Me aproximei devagar

-aah, você esta ai, te pedi no meio do caminho- digo sorrindo fraco- vai lutar akira?

*você disfarça bem eim?*
Lurk
em 05/11/2017 13:03Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Akira:

Vim com o grupo e estava ansioso pra lutas começarem me sentei em qualquer lugar e passei a conferir o fio da minha espada ali perto estava um Wolf de cabelos loiros,torci pra não pegar suas caracrerisricas ...

Não demorou nada e logo uma fledermaus albina se aproxima -- Oi .. pode sim me afastei pra lhe dar mais espaço pra se acomodar ....

Ainda nem rinha começado a falar com a garota quando Ketherine chega com outro rapaz ruivo ... -- Você estaca querendo distancia do Erick, logo acabou andando indo na frente eu fiquei na retaguarda mas chegamos aqui praticamente juntos--
Lurk
em 05/11/2017 13:08Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Devon:

Acompanhei a vampira ate seu amigo novo .. era mesmo o rapaz que tinha manifestado o Bel, mas agora sua presensa não estava mais tão forte

Meio o que a ontecia con o garoto do Azazel a influencia variava sendo que ultimamente estava mais forte a cada vez que nos esbarravamoz

Só faltava nos apresentar e depois sair pra confirmar pra Keth suas suspeitas
Skylet_Griphel
em 05/11/2017 13:13Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Katherine Griphel/fledermal-mestica
Mostrar Spoiler


-ja avisei para segurar a lingua- digo sorrindo fraco- eu só acompanheacompanhei trevor, nao estava evitand ninguem!

Olhei devon esperando que ja tivesse visto o que precisava

-alias, esse é o devon, devon ess é meu companheiro de quarto, akira- os apresentei me espreguicando

Esperei a confirmação de devon de que podiamos ir
Lurk
em 05/11/2017 13:31Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Akira Isao:

-- É um prazer!... -- cumprimentei o ruivo que me foi aptesentado... -- Também esta na competição? -- perguntei ignorando a defesa da minha colega de quarto...

Não que realmente me incomodasse com o que os demais pensasse de mim... mas no fundo preferia ter com quem conversar além do Lip

Devon:

--O prazer é meu Arira ... -- respondi estendendo a mão ... --Podemos ir? -- questiono a vampira de ca elos curtinhos, ficava melhor no seu visual, ao me os na minha opinião ....

Me despedi do rapaz e sorri maroto pra Angie que parecia muito interessada, no calouro, isso me fez lembrar a confusão que ainda tinha pra resolver, encolhi um pouco o ombro e enfiei as mão no bolso
Skylet_Griphel
em 05/11/2017 13:42Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Katherine Griphel/fledermal-mestica
Mostrar Spoiler


Olhei akira e depois devon

-temos que ir resolver umas coisas antes da minha luta- ate mais akira!

Acenei para ele e para a vampira que o acompanhava

-vem, vamos rapidinho devon- digo me afastando

M.d.r
Miyla
em 05/11/2017 14:55Usuário: Miyla
Usagi-chan

| Elizabeth Michaelis | 1,57m | Fledermaus - Original |

Chegar na Arena foi bem rápido, já que estava próxima. Ao menos agora tinha algo para ser feito: minha batalha contra... não faço ideia de quem seja. De todas as formas, o melhor agora seria sentar e observar até ser chamada.

***


| Izumi (Mamon) - Gamer | Avareza |

Observava mais e mais pessoas chegarem, então se iniciariam as batalhas enfim? Bom que apenas observaria dessa vez, queria ver como se sairia Nub.is, Lu ou até o outro ser nessas batalhas, agora que lembro-me desses dois, meus olhos automaticamente os buscaram pela arena e os encontraram.
Nick5e
em 05/11/2017 16:09Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Gamer || Kyhara Yuki || Arcadium || 4y


A menina estranhou o geito do rapaz, até que o mesmo se agaixou a sua altura onde a pequena pode se aproximar e dar um pequeno abraço antes de se apresentar

-- Kyhara... --

Disse se afastando e olhando pra Merlin, não sabendo quais eram as malas e então depoiz que o Feiticeiro lhe mostrou se voltou pra Jasper chegando bem pertinho

--São aquelas ali --

Seu jeitinho era muito meigo se fazendo de entendida se despediu do velho entrando no carro e colocando o cinto passou a balançar as perninhas
ZedoSamba
em 05/11/2017 18:12Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo


Fiquei zanzando pelo local depois de ter me perdido do Izume,sentado em um dos bancos do local,esperava que meu nome fosse chamado logo,quando o mesmo apareceu no telão,larguei meu sobre-tudo em um lugar qualquer e adentrei na arena,esperando que meu oponente fizesse o mesmo.
Nick5e
em 05/11/2017 19:15Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Trevor Mellor|| 23Y || Golmer - Lutador || Estagiário


-- Conversaram --

Trevor repetiu de forma curiosa pra saber mais do resultado da conversa, o que não foi possível por causa do ruivo que chegou

-- Depois nos falamos melhor--

O golmer se despediu acompanhando o trajeto deles.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 10, 2019 11:46 pm
Lurk
em 05/11/2017 19:18Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Devon:

Depois que nos afastamos iniciei confirmando o que Keth me pediu ... --Akira tem o espirito de Belzebul ... ou Bel como agente costumava chamar o Inveja ... --

Da mesma forma que Yuri não me reconheceu, o tal do Akira não devia ter as memórias do Bal

MdT -Predio Escolar
Lurk
em 05/11/2017 19:47Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Gamer

O velho ajudou Jasper com a bagagem da garotinha e depois ficou ali acenando ate que o veiculo partiu ... depois pegou seu rumo procurando uma diligencia pra chegar na estação .
Nick5e
em 05/11/2017 21:31Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Gamer || Kyhara Yuki || Arcadium || 4y


Quando o veículo comoçou a se locomover, Kyhara grudou o rostinho no vidro

MDT - Entrada da FAGWs
Nick5e
em 05/11/2017 21:41Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo


Gamer || Kyhara Yuki || Arcadium || 4y

Kyhara segurou a mão do bruxo e se apoiou no braço concordando enquanto avançavam pela ponte

-- O papai esta estudando bastante pra encontrar uma forma de ajudar a mamãe a ficar boa --

Informou deixando que apresentasse a escola sentia falto do pai, mesmo que antes passasse o dia todo trabalhando, Kyhara esperava aquelas horinha antes do jantar pra brincar com o mesmo.

Todos esses meses longe, acampando com o Tio Merlin era divertido, mas fez sentir ainda mais falta do albino

MDT
Lurk
em 05/11/2017 21:54Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Erick:

Vim o mais rápido que pude.... por mais que minha perna esteja boa, resolvi não arriscar meu primeiro oponente se apresentava a arena pra iniciar o combate, fiquei atento pra saber quem itia lutar com Kyoshi

A turma toda o estava culpando por ter saido ferido, apenas eu sabia que tunha sido minha imprudencia em pensar que poderia continuar mesmo depois de ter sentindo a diferença de nossas forças
Avila21
em 05/11/2017 23:01Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Leon

Eu saí correndo da Céu ela tava grudenta demais me sente sabia que ela não ia vir pra cá tão cedo
Avila21
em 05/11/2017 23:54Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Circe

Não podia confia muito nas pessoas e tinha que se neutra e se pedisse aquele garoto ele estagiária tudo então use uma poção no baú com as poções onde só ia abri com ajuda do espelho só a Céu é o Leon poderia abri é fiz o bauzinho ir como uma bagagem e deixe um nome em cima assim logo ia saber que era pra da ao Leon

Mostrar Spoiler
Lurk
em 05/11/2017 23:57Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Erick:

Notei a atitude do Leon e o chamei com um aceno...--Oi Leon, que esta acontecendo? ...-- lhe perguntei pra poder dar uma força

O grupo de uma forma geral ja estava sabendo das coisas que estava acontecendo na escola.
Avila21
em 06/11/2017 00:03Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Leon

Acenri de volta e me aproximei do Erick

- A Céu ta grudenta demais ela nem parecer ser a minha irmã to fugindo dela nunca diria isso
Lolipanda
em 06/11/2017 04:28Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Fiquei um tempo esperando c om Sam ainda no colo, até ver meu nome no telão, seria minha vez de lutar. - Acho melhor em ir Sam. Me deseje sorte. - Deixei ela no banco e me dirigi até a arena.



Como não iria lutar dessa vez, eu quando cheguei, apenas me sentei em um local onde podia ver as lutas, mas que também não precisasse enfrentar a multidão. Olhei para os lados para os lados não vendo ninguém conhecido, então apenas suspirei continuando a olhar as lutas.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 10, 2019 11:47 pm

Lolipanda
em 06/11/2017 05:20Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Mostrar Spoiler: Noir


Eu tive vontade de perguntar como conseguiu se livra da maldição, mas não sei se deveria. - Então você já se lembra totalmente da Kaena. - Não foi uma pergunta, afinal porque ele saberia da filha sem se lembrar que estava com a esposa. Acho que agora talvez consiga não ser tão confusa nas minhas falas, já que não precisava esconder mas nada, e essa conversa agora talvez não fosse tão necessária. - Acho que é algo como possessividade. Já que quer que aquela pessoa seja apenas para você. Mas não sei se o amor deveria ter algo egoíta. Para mim sempre foi querer que o outro seja feliz, mesmo que te doa e acredte nao é qualquer dor.
Lurk
em 06/11/2017 06:05Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Sky:

Confirmei quando me perguntou de Kaena... agora sabia que não estavamos separados a tanto tempo como Erza me fez acreditar e tinhamos tido uma vida um tanto ardua juntos, de toda forma prefiro acreditar que estava feliz ... apesar de que suas escolhas demonstre algo diferente ... suspirei ...

-- Eu fiz tudo que podia .... nunca vou saber se foi o suficiente. Kaena sempre quis o melhor pra mim ... eu queria ao menos ter uma oportunidade de agradecer...--fechei meus olhos, não conseguindo conter as lágrimas me sentia incapaz...

Precisava sair da beirada daquele precipício. Só não conseguia colocar em palavras que estava morta... e que a separação dessa vez era definitiva... não tinha o que esperar ... abracei meus braços me encolhendo.
Skylet_Griphel
em 06/11/2017 06:17Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora
Mostrar Spoiler


Estava começando a fica inquieta... Onde sky estava? Ele estava demorand tanto... Sera que raven havia aceitado? Sera que ele a preferiu?

-droga... Nao aguento ficar parada- falo me levantando e tirei um apito do bolso- yuki, se me chamarem para lutar, sopre isso, a nebo vai me trazer de volta- falo firme entregando o instrumento

Kin se aconchegou ao lado da loalba, seria bom mesmo ele nao gasar energia

-nebo, acha o sky- pedi para a ave

A coruja piou baixinho e levantou voo rapidamente, acenei para as meninas e disparei a seguindo

M.d.t
Lolipanda
em 06/11/2017 06:47Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Mostrar Spoiler: Noir


Ele falava da esposa de uma forma estranha, como se eles tivessem se separado ou algo assim. Eu ia perguntar o que houve mas veio o choro, eu o olhei, não entendendo o que estava acontecendo. Me aproximei tocando em seu ombro enquanto o olhava. - Sky o que houve?
Skylet_Griphel
em 06/11/2017 07:38Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora
Mostrar Spoiler


Quando chegamos perto nebo pousou em meu ombro, estava ofegante por seguir a coruja pela escola, em silêncio ela passou a sinalizar com a cabeça para onde deveria seguir

Fui obedecendo seus comandos a passos lentos e em silêncio, logo pude ouvir as vozes e as segui, estavam na escada, e o que diabos eu vejo? Raven e sky, chorando... Raven tocava seu ombro, a primeira coisa que pensei era que era sua culpa

Por um segundo meu sangue ferveu, o que ela havia feito para ele? Pensei em me lançar contra ela, mas me contive... Podia ser por outro motivo... Kaena provavelmente...

Eu conhecia a dor da perda muito bem, sei que custa a sumir...

Me aproximei devagar, deixando que ouvissem meus passos, nebo voou pousando em um galho próximo

-sky?- chamei baixo me aproximando preocupada
Lurk
em 06/11/2017 13:31Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Sky:

Imaginei que fui o último a saber, mas pela reação da pequena, talvez ainda não soubesse ... senti tocar meu ombro me questionando

Precisava lhe esclarecer diferente de Ytza que estava lá quando o diretor me contou... Raven não sabia ... --Kaena ...-- foi tudo que consegui dizer enquanto erguia a cabeça passando meu braço nos olhos ... já não estavamos só nós dois

Abaixei o olhar... era doloroso de mais dizer ... -- Morreu...-- completei pouco antes de Ytzalisa me chamar ...

Respirei profundamente, tinhamos as atividades na arena, e por mais dificil que possa parecer faria por Kaena, a maga queria que estudasse... e tinha Kya ...

Passei outra vez os braços nos olhos por causa das lágrimas teimosas que ainda escapavam dos meus olhos turvando minha visão ... -- ....melhor .... vamos?!...-- perguntei imagunando que Yt veio nos chamar
Lurk
em 06/11/2017 13:38Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Akira Isao

Me despedi dos dois e então sorri pra albina que tinha chego antes ... -- bom, me chamo Akira Isao, mas ja deve ter escutado isso ... vai lutar também?

Era um bom assunto pra se iníciar um dialogo, não conhecia os dois que subiram na arena, mas senti algo assim que parei pra observar como se algo dentro de mim reagisse senti um pouco de vertigem

Logo um sorriso se faz presente nos labios de Akira ...--Mas se preferir pode me chamar de Nub ou Nubis...-- o garoto completou ja totalmente possuído
Lolipanda
em 06/11/2017 14:38Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Mostrar Spoiler: Noir


- Morreu? - Só consegui repetir sua última palavra, então Kaena havia morrido? Quando e como? Caramba eu realmente não esperava por isso. Antes de dizer algo ouvi alguém se aproximar, era Zayla. Suspirei, já tinha até esquecido da atividade, não sei como Sky iria conseguir se concentrar depois de tudo. - Tem razão, melhor irmos - Antes de levantar lhe abracei tentando o confortar, eu não sabia como era perder alguém, mas podia imaginar a dor. - Lamento por você... - Lhe disse antes de me afastar beijando sua bochecha e enxugando seu rosto ainda molhado. Peguei Noir e Hoshi, me levantando os deixando no meu colo, já que Noir tinha pego no sono e sabia que não se importaria em ficar junto do gato.

m.d.t. arena
Skylet_Griphel
em 06/11/2017 14:52Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora
Mostrar Spoiler


Consegui identificar o nome, era mesmo kaena então o problema...

Observei em silêncio esperando no pé da escada, mordi a lingua com força depois que a vi beijar a bochecha do sky, ciumes? Certeza...

Esperei sky descer, ele nao estava bem... E admito que ainda estava apreensiva então nao fiz nenhum movimento de me aproximar

-esta bem?- pergunto baixo o esperando, na verdade queria perguntar o que aconteceu na conversa
Lurk
em 06/11/2017 17:20Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Erick:

Celéstia sempre tinha sido diferente, mas importunar seu irmão isso era novidade ...--Sério?! .... --meio que também era estranho não ter mais comentado da poção que rinha se proposto fazer ...

--Leon acha que i que esta acintecendo pela escola afetou sua irmã? -- lhe perguntei de maneira franca
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 10, 2019 11:52 pm
Lurk
em 06/11/2017 17:31Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Sky:

Estranhei a atitude da Raven... porque apenas beijou minha bochecha? .. tinha algo errado ... depois teria que me explicar isso melhor.

Observer se levantar apenas olhando pra Yt antes de sair indo na frente outra atitude que não esperava, fiquei um pouco perplexo ...estava trisre sim e foi bom trocar palavras com a pequena...

Ytzalisa não se aproximou, devia saber o teor do assunto e queria algum tipo de confirmação abri meu cajado apenas de uma forma senrimental pra buscar algum apouo não que precisasse me levantei e sorri pequeno ...--Na medida do possível ... vou ficar, eu acho...--

Desci os poucos degraus que nos separavam e continuei enquanto me olhava, estava triste, mas precisava continuar um pouquinho de cada vez ... e não queria machucar ninguém
Skylet_Griphel
em 06/11/2017 17:32Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Angie Queen/fledermal-original/1,55m


Sorri para o garoto

-nao vou lutar, eu nao sei... Voce vai? - pergunto simples

Notei que por um momento pareceu distraido e logo sorriu voltabso no assunto das apresentações

-sou angie, angie queen, prazer nubis- disse por fim com um sorriso de canto para o garoto

Olheu as pessoas na arena, nao conhecia nenhum deles
Skylet_Griphel
em 06/11/2017 17:42Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Katherine Griphel/fledermal-mestica
Mostrar Spoiler


Entao akira era um dos pecadoa mesmo, a inveja... Fazia muito sentido, teria que ficar de olho nele, isso manteria minha cabeça bem ocupada

Guiei devon até a sala de aula onde estava o portal, sombra ergueu a cabeça abrindo o capuz

-é aqui- avisei parando pouco antes da porta
Skylet_Griphel
em 06/11/2017 17:52Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora
Mostrar Spoiler


Raven acabou indo na frente sem nos esperar

Assenti fraco quando disse que ficaria bem, mordi meu labio nervosa, perdi um pouco a noção da força e parei ao sentir um gosto leve de sangue notando que cortei a boca por dentro

Passei a lingua pelo sangue que logo parou, andava olhando o chão, parte dos meus cabelos escondiam meu rosto, o que haviam conversado? Eu sabia que raven teria que dar sua resposta...

E se ela aceitar? Ela sempre esteve mais com sky... Sempre o fez bem... Ele sempre a procurava... Será que a escolheria? Por um momento havia sentido que tudo ficaria bem... Mas talvez nao ficasse tão bem para mim, mas se sky estivesse bem acho que seria o suficiente...

Os pensamentos me imcomodavam, serio, como doiam, mas por mais que fizessem mal, por mais que talvez eu acabasse sendo apenas uma pedra deixada para tras, sabia, sentia que sky precisava de apoio

Segurei sua mão levemente mantendo a cabeça baixa apenas para parar de andar e o abracei, suavemente depositei um beijo no canto de seus labios de forma carinhosa

-não importa o que acontecer... Eu vou estar aqui...- sussurrei baixinho voltando a abracar sky
Lurk
em 06/11/2017 18:34Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Akira Isao/ Nub.is

-- Não perderia isso ... -- respondeh também olhando pra arena, não iria demorar pra o chamarem Lu teve o prazer de ser o primeiro ... e "Izumi" estava lá nos procurando com o olhar lge dei um pequeno aceno

A albina parecia desanimada quandi falava em não saber lutar ... -- Sabe de uma, luta se aprende na prática, devia desafiar os que sabe pra poder ir melhorando ... -- lhe disse continuando o assunto precisava encontrar alguém com uma habilidade interessante ... outra vez teria que lutar com o escudo e as espadas curtas ...
Avila21
em 06/11/2017 18:35Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Leon

- Não acho,eu tenho certeza a Céu é mais fácil de aferta ela mas do que na gente pois ela pode ver tudo com clareza e a Circe me disse que era pra cuida da Céu pois tudo ia piora a parti de agora é seu esse espelho que ela não se importou além do mas ela iria pensa muito antes de fazer aquela poção para sua amiga
Lurk
em 06/11/2017 18:41Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Devon:

Tinha todo um aparato estranho ... os espelhos criando uma sensação de infinito e aquele relógio marcando um tempo uma escrita na parede que não me deti em ler quando a palavra mudou ...

--A magia aqui é forte, será que teremos que entrar ai pra ajudar os professores? -- ... questionei me lembrando de um detalhe ... --Como foi que saímos do labirinto?

Não me lembrava de termos saído do domínio do mundo dos sonhos...
Skylet_Griphel
em 06/11/2017 18:47Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Angie Queen/fledermal-original/1,55m


Dei de ombros e sorri fraco

-estou treinando, mas prefiro ficar longe de arenas por hora, vi as outras lutas, nao foi brincadeira...

Havia ouvido boatos de que alguem quase morreu...
Skylet_Griphel
em 06/11/2017 18:56Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Katherine Griphel/fledermal-mestica
Mostrar Spoiler


*keth... Quero sair daqui...* sombra pediu se encolhendo e se enfiando mo sobretudo

-sombra, calma- pedi e ouvi o que devon disse

Quando perguntou sobre sairmos do portal pensei um pouco, logo foi coko tomar um soco

-nós nao saimos... Desembarcamos no porto apenas...- falo o olhando- ainda estamos no labirinto entao?
Lurk
em 06/11/2017 19:00Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Sky:

Fui um pouco surpreendido, esperava algo assim da pequena pelo que tinha me dito ... me deixei ser abraçado no primeiro momento como foi com a Raven e claro Ytza era bem mais atrevida beijando o canto da minha boca como sempre fez

Suas palavras estavam carregadas de receio, algo como se existisse uma distancia... eu não estava em condições de tomar uma decisão como aquela ... apoiei minha cabeça em seu ombro correspondendo o abraço

-- Essa conversa esta longe de ter terminado .. eu pensei que todos já sabiam ...--respirei com calma me apartando do abraço e fechando o cajado.

-- Preciso terminar o assunto que começamos ... não quero que Raven se afaste, eu confundi tudo e a pequena tentou me avisar diversas vezes ... e mesmo agora estava tentando fazer o que achou ser o melhor pra mim ... --

Seria muito pedir que Ytzalisa entendesse, mas não fiz de propósito... de fato não estava com cabeça pra resolver esse tipo de questão ... queria continuar chorando ou esquecer tudo logo de uma vez ... ainda não sei de onde tiraria força pra continuar

Dei um beijo na mão da Ytza, só de saber que não sumiria na primeira oportunidade ja era um conforto

MdT
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 10, 2019 11:55 pm
Lurk
em 06/11/2017 19:28Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Akira Isao/Nub.is

Dei uma pequena risada quando achou que falava das lutas do torneio ... -- Sensato, mas não estava me referindo a entrar num desafio desses ... e sim observar os combatented e os desafiar no particular, quando a honra e o orgulgo não estão a prova ... a multidão nos faz ficar tensos, e seria péssimo pra reputação ...--

Pilhei imaginando a cena de um aspirante lutando contra o Kyoshi
Skylet_Griphel
em 06/11/2017 19:29Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora
Mostrar Spoiler


Deixei que sky falasse em silêncio, eu entendi? Nao, eu nao entendi, digo... Ey entendi o que ele queria dizer, o que nao entendi era... Como aa coisas foram capazes de mudar tão rápido...

Ontem conversamos, ele concordou de dividirmos algo... Hoje, ja nao sabia dizer se me queria longe ou apenas... Swi la, apenas como akiga ou... Droga, nao sei...

-eu entendo- respondi apenas sentindo seu beijo em minha mão

Nebo voava a cima de nós bati no meu ombro e ela pousou calmamente voltei a andar em silêncio, nai sabia mais o que fazer, no fim acho que nao tinha mais o que fazer...

M.d.t
Lurk
em 06/11/2017 19:32Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Erick:

-- Leon então essa parada ainda esta acontecendo, Céu estava na dianteira da investigação temos que procurar o monitor ou o Inspetor pra avisar isso ...

Alertei, começando a me preocupar... ainda não tinhamos um plano pra fazer depois de identificar as pessoas atingidas ... e pior quem é que estava por traz disso minando nosso grupo de maneira tão torpe esse sim precisava de uma punisão exemplar ..
Lurk
em 06/11/2017 19:46Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Devon:

-- Não sei dizer, mas por tudo que esta acontecendo ou rompemos a barreira entre o real e o sonho ou estamos todos presos no labirinto ainda ... --

Peguei o aterfato que encontrei na floresta e quebrei os espelhos foi necessario empregar muito mais força do que imaginei ... e apenas consegui um racho de onde foi o impacto indo pra cima --Da pra me dar uma mãozinha aqui? ...
Lolipanda
em 06/11/2017 19:47Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Mostrar Spoiler: Noir


Eu acabei vindo na frente, eu ainda estava um pouco desnorteada com as coisas que aconteceram. Eu precisava me concentrar nas competições mas como agora? Era tanta coisa na minha cabeça. Me sentei esperando a minha vez chegar, deixei Hoshi no meu colo Noir ficou perto de mim, lhe entreguei seu boneco para ficar abraçando. - Seus donos são uns irresponsáveis... - Comentei com Hoshi lhe fazendo carinho, minha cabeça estava realmente pesada.
Skylet_Griphel
em 06/11/2017 20:11Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Angie Queen/fledermal-original/1,55m


sorri ao entender o que o garoto quis dizer

-acho que tem razão, mas por hora vou apenas treinar meu corpo... e minha habilidade- falo sorrindo de forma distraida

estava realmente animada com a ideia de treinar confissão ao nivel que minha mãe havia atingido antes de virar parideira... ninguem era capaz de mentir para ela...
Skylet_Griphel
em 06/11/2017 20:22Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Katherine Griphel/fledermal-mestica
Mostrar Spoiler


- impossivel estarmos no labirinto! eu voltei a sembia, Zayla foi para o exercito... e ainda voltou com uma amiga, não tem como ser falso- falo vendo como Devon estava agindo contra o espelho

no fim ele conseguiu um bom racho, mas apenas isso, quando pediu minha ajuda assenti

- se afasta

me aproximei e toquei o espelho, afastei minha mão e soquei com toda minha força, notei um racho pequeno, mas nada que valesse comemoração... soquei novamente com a outra mão

-adoraria a zayla aqui- resmungo continuando os socos seguidos, cortei meus dedos no processo, mas me recusei a parar mesmo com o sangue manchando o vidro, era bom para descontar a frustração...
Miyla
em 06/11/2017 20:39Usuário: Miyla
Usagi-chan
Mostrar Spoiler: | Izumi (Mamon) - Gamer | Avareza |

Mostrar Spoiler: | Elizabeth Michaelis | 1,57m | Fledermaus - Original |


O hospedeiro de Mamon logo se dirigiu ao Nub.is com um sorriso quando viu o rapaz com o gato acenar-lhe. Estava acompanhado dessa vez com uma garota albina:

Izumi (Mamon): - Oi, vocês vão lutar? Hoje estou apenas para assistir. - resolveu não chamar seu irmão pelo nome que lhe foi apresentado, já que o mesmo tinha tido antes que nem sempre estava no controle e Mamon tinha esquecido do nome de seu hospedeiro.

Enquanto isso, uma garota de cabelos azuis preso em um rabo de cavalo, andava pela arena porque uma cabeleira loira chamou sua atenção. Quando Elizabeth conseguiu chegar no rapaz acompanhado o olhava de forma curiosa:

Elizabeth: - Izumi? - o chamou para confirmar se era quem conhecia e quando ele se virou, Elizabeth abriu um amplo sorriso - Está atrasado! O que andou fazendo? Você perdeu um festival que acredito que iria gostar muito.

Izumi (Mamon): - Ah, o-oi. - o rapaz estava com uma cara indagadora para a menina e quando se tocou que ela conhecia seu hospedeiro, abriu um sorriso forçado.

Elizabeth: - O que foi? Está doente? - perguntou se aproximando e fazendo com que o loiro desce alguns passos para trás.

Izumi (Mamon): - Ah, não... eu apenas estou surpreso por vê-la aqui.

Elizabeth: - Você está estranho, eu tinha tido que viria. - a garota franziu o cenho - Você não me procurou quando chegou, por isso achei estranho sua presença aqui na arena.

***


| Melanie Lynch | 1,55m | Espadachim - Golmer |
Mostrar Spoiler: Ross/Yin


Em pouco tempo que terminei de me ajeitar, Ross me chamou a atenção para uma pessoa:

- O que foi?

Ross: "Levanta e me segue." - disse em minha mente e da forma que pediu, me levantei e o segui pela arquibancada da arena. O dragão tinha me levado até Charllote.

- Oi, está sozinha hoje. - comentei enquanto me aproximava.
Lurk
em 06/11/2017 21:04Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

Keth tentou com os próprios punhos achei que usaria sua foice, entolei minha mão com uma tira da minha camiseta e d mesmo modo tentei socar o outro espelho ... -- Que acha de chamarmos o Erick, a Zayla e o Leon? ... -- Qualquer um dos três era bem mais forte que nos dois juntos ... mas me calei quando a naja sibilou detestando a proposta

Apenas continuei socando, ponderando o que disse, realmente os calouros tinham que ser real... então a primeira teoria era mais provável, o que significava que encontramos os verdadeiros professores ao norte, o prédio escolar ficava em outra direção ... devia ter outra ancora em um ou dois pontos geográficos... um animal que voa podia estabelecer um perímetro pra nós ...
Skylet_Griphel
em 06/11/2017 21:17Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Katherine Griphel/fledermal-mestica
Mostrar Spoiler


sombra se manifestou assim que ouviu a ideia de chamarmos Erick

-acho que a zayla seria uma boa ideia- digo me afastando do espelho, minhas mãos pingavam um pouco de sangue, mas logo deveriam se restaurar, seria mais rapido se estivesse alimentada direito...

*qualquer um menos o Erick*

olhei o espelho, como quebrar isso?

*imagine que é a cara da mikasa e finque a foice nele!*

-sombra! olha as coisas que fala!- a repreendo- mas... pode dar certo...

puxei o bastão das costas e bati no chão abrindo a foice a girei entre os dedos algumas vezes sorrindo

-vamos tentar mais uma vez, se falhar vou atras da zayla- decido por fim - temos que contar disso para ela de qualquer forma...

mirei a rachadura maior que Devon havia conseguido e ergui uma das laminas acima da cabeça desferindo um golpe direto contra o espelho com toda a força que conseguia
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 10, 2019 11:58 pm
Lolipanda
em 06/11/2017 21:37Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Já tinha desistido de encontrar alguém por ali, até alguém chegar perto de mim, quase tomei um susto. - Melanie, oi. - Falei coçando a cabeça fazia um tempo que não via ela. - Pois é , é que eu não vou lutar hoje, estou só de plateia, mas e você?
Lurk
em 06/11/2017 21:39Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

Era impressão minha ou tinha ignorado os rapazes? não que tenha alguma coisa contra a Lutadora, mas já tinha visto o Erick desfazer o chão ... o Leon também era bem forte... Era diferente ver debatendo contra Sombra, suas mão estavam sangrando, quando decidiu tentar com a foice e lhe dei mais espaço pra o impulso, uma bos parte do espelho se desfez caindo alguns dos cacos trincados ficando alguns buracos, não demorou muito pra uma forte luz preencher os racho manifestando o poder ali contido um deles agora tinha virado um espelho comum

Faltava o outro e esse sequer tinha conseguido um arranhão ... o relógio na parede parou de contar o tempo passando a girar de forma vertiginosa retrocedendo e nós dois sentimos uma forte influencia ... logo estávamos num espaço vazio inteiramente branco ...
Lurk
em 06/11/2017 21:51Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
*(o pessoal que já foi liberado pode iniciar as lutas Liberando YríadXElisabeth também)


Akira Isao/Nub.is:

Mal Izumi veio até nós nos perguntando se iria participar, já informando que estava fora... -- Pelo visto sou o único que vou participar e não fui pra concentração ... -- comentei vendo a outra vampira se aproximar, seu interesse era o loiro, achei graça dele não ter se tocado de início quase dando uma bola fora ...

--Oi é um prazer -- Cumprimentei a garota de cabelos azulados, que chegou, chegando sem nem dar conta que seu amigo estava acompanhado
Skylet_Griphel
em 06/11/2017 21:54Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Katherine Griphel/fledermal-mestica
Mostrar Spoiler


sorri largamente quando derrubei alguns cacos do espelho, sombra no entanto não gostou e começou a silvar inquieta *vamos sair daqui keth... agora, esse lugar... é ruim...*

não tive tempo de reagir, uma luz forte saiu do espelho o relogio passou a girar de forma estranha, senti algo como uma vertigem, era uma sensação horrivel...

fechei os olhos um momento e quando abri estava tudo branco... literalmente tudo branco...

-o que aconteceu??- pergunto confusa olhando em volta - todo mundo ta bem?

*Essa energia... parece que conheço...*
Skylet_Griphel
em 06/11/2017 21:59Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Angie Queen/fledermal-original/1,55m


me calei quando vi o loiro se aproximar, ele tambem não iria lutar no torneio então, fiquei apenas ouvindo a conversa, ele era fofinho...

a garota de cabelo azul que se aproximou ignorou minha existencia e de nubis falando apenas com o outro menino que chamou de Izumi, nome bonitinho, argh, desde quando gosto de loiros? serio, meu negocio eram morenos, talvez um albino, mas loiros? nunca foram meu forte... eu eim...

acabei distraida pensando, mudando totalmente de pensamento... onde Cross estava? queria mostrar para ele como melhorei e saber quando treinariamos de novo...
Avila21
em 06/11/2017 22:05Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Leon

- Eu quero a minha irmã de volta o mais rápido possivel principalmente agora, eu gosto dela esquisita do jeito dela louca dos sapos se eu pega quem fez isso com a minha irmã vou matar
Lurk
em 06/11/2017 22:12Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

Perdi o equilíbrio caindo, não que tivesse sentido algum tipo de tremor ou outra força do tipo ... girei me sentando olhando em volta era estranho ... mas não impossível de deduzir ... -- Dungeon ... -- respondi mesmo que só conhecesse esse lugar ou poder das histórias assim como Tenebras, não sei se era uma entidade ou apenas uma das muitas forças que sustentam o mundo

Felpudo enfiou o focinho pra fora farejando o ar ao perceber que algo aconteceu ...
Lurk
em 06/11/2017 22:27Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


Nunca vi Leon falar tão sério, mas tenho que concordar com sua posição ... não é legal quando alguém meche com as pessoas do nosso círculo ... -- Vou fazer o que puder pra te ajudar.. -- me dispus tentando lhe oferecer algum tipo de apoio ... se estar diferente fosse uma prerrogativa pros que foram dominados, então Trevor poderia estar na lista...

Pena Mist-sensei estar na arena arbitrando as lutas, mesmo não indo muito com a cara dele, sei que o sensei mandava bem nessa coisa de lidar com problemas ...
Skylet_Griphel
em 06/11/2017 22:31Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Katherine Griphel/fledermal-mestica
Mostrar Spoiler


ouvi o que devon disse, dungeon... o labirinto? como podemos estar nele? não me lembrava de ser assim...

*deviamos ter chamado alguem...* sombra se queixa voltando ao meu ombro

-não... foi bom os deixarmos de fora.

*diz isso só por causa do seu amorzinho medroso!" a cobra provocou

-ora, cale essa boca!- me queixei, mas era verdade.

estava feliz por Erick não ter se metido aqui com a gente, ele parecia melhor, mas era melhor não arriscar sua perna e... ele tinha alguem que sentiria sua falta, já eu, sou plenamente substituivel, meu rei me substituiu, meu pai me substituiu, meu principe simplesmente me dispensou como se eu e nada fosse a mesma coisa... Erick me substituiu... no fim eu era dispensavel, e a unica pessoa que nunca me dispensaria, eu não havia conseguido proteger...

abaixei a cabeça tentando me concentrar, mas estava realmente dificil manter a cabeça no lugar, estava com sede...

"Katherine!" ouvi alguem chamar, conhecia aquela voz... "Katherine!"

olhei em volta afoita buscando a origem do som, de onde estava vindo? de onde? aquela voz... era meu irmão!

-Chris!- chamei olhando ao redor, onde ele estava? onde estava meu irmão?- Chris! estou aqui!

"Katherine!" a voz veio das minhas costas e me virei em um salto, a cena que vi... cobri a boca assustada, era ele, era meu irmão, com os cabelos negros e os olhos castanhos, o corpo musculoso e alto, era ele... mas a espada cravada em seu peito, os cortes no rosto... o sangue... muito sangue já fedido "Katherine, não me reconhece? o que foi maninha?"

me senti paralizada, a foice caiu de minhas mãos e dei alguns passos vacilantes para tras, meu irmão...
Miyla
em 06/11/2017 22:34Usuário: Miyla
Usagi-chan

| Melanie Lynch | 1,55m | Espadachim - Golmer |
Mostrar Spoiler: Ross/Yin


Balancei a cabeça em negativa, demonstrando que não iria lutar:

- Achei melhor não lutar dessa vez. - Ross pousou no chão, enquanto Yin apreciava estar entre meu braços - Gastei muita energia na luta contra Yríad... falando nela, onde está?

***

Mostrar Spoiler: | Izumi (Mamon) - Gamer | Avareza |

Mostrar Spoiler: | Elizabeth Michaelis | 1,57m | Fledermaus - Original |


Elizabeth: - Oi, Elizabeth, prazer. - se apresentou para os dois que apenas tinha notado a presença quando o rapaz moreno dirigiu a palavra a ela.

Izumi (Mamon): - Olha, parece que é sua vez. Boa sorte. - Mamon deu o sorriso mais sincero que podia, pensando estar satisfeito por se livrar da garota. Teria que se certificar de não encontrá-la mais - Então, voltando para cá... qual o nome de my lady? - falou para a garota albina.

Elizabeth: - Ok, depois nos falamos. - a garota se dirigiu para a arena, já retirando as bainhas de suas adagas e prendendo a pulseira em seu pulso. Não tinha visto com quem lutaria, então estava curiosa.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Dez 11, 2019 12:00 am
Avila21
em 06/11/2017 22:38Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Leon

- Podemos perdi ajuda da Circe ela é uma feiticeira forte quem saber ela pode nos ajuda. Eu esto preocupado com a minha irmã ela é a única família que eu tenho se eu perde ela não sei o que vai ser da minha vida
Skylet_Griphel
em 06/11/2017 22:45Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Angie Queen/fledermal-original/1,55m


voltei dos desvaneios apenas quando me dirigiram a palavras sorri de canto para o loiro

-Angie Queen - respondi sorrindo para o rapaz- é um prazer.

era estranho ser chamada de Lady assim sem que soubessem minha descendencia, no vilarejo todos que me conheciam me chamavam assim (pelo menos enquanto não estava em festas, ou na cama com alguem), mas aqui, nunca pensei ouvir esse tratamento, mesmo que usado sem motivo aparente, talvez apenas uma brincadeira
Lurk
em 06/11/2017 22:47Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

De começo estava apenas na imaginação da vampira que me acompanhava ... percebi que escutou algo, e apenas por curiosidade despertada por aquela reação é que também passei a ouvir e logo nós dois estávamos imersos num lugar,depois da voz senti o cheiro do sangue, e pude perceber que o que falava com a vampira não estava necessariamente vivo ... -- Keth... -- tentei tocar seu ombro, mas deu um encontrão comigo ao retroceder deixando sua lâmina cair não fosse o artefato, eu estaria totalmente desarmado ...

Não queria pensar em irmão ... mas não pude deixar de pensar nas coisas que Erza tinha feito contra mim... e era bem isso o labirinto se alimentava de tudo que podia nos abalar ... -- Precisamos sair logo daqui...-- Não sei se estava disposto a enfrentar meus medos ...
Lurk
em 06/11/2017 22:56Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad:

Sorri quando chegou minha vez, era a modalidade com armas, e segurei firme o punho da minha katana me sentindo bem mais preparada do que com uma simples adaga contra uma espada, e pra minha surpresa tinha invertido ... iria lutar com a vampira com as adagas, não que isso me fizesse a subestimar eu vi como derrubou o moranguinho, logo era bom focar bastante e evitar o quanto desse suas adagas

-- Isso parece muito promissor -- cumprimentei enquanto Mist nos dizia as regras as coisas ficaram um pouco mais sérias não podendo ter a interferência externa, seria os combatentes que decidiriam ou um locaute genuíno ... --Vamos nessa! -- disse avançando contra a vampira com um lance lateral
Skylet_Griphel
em 06/11/2017 23:01Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Katherine Griphel/fledermal-mestica
Mostrar Spoiler


*Katherine! para, isso é mentira!* sombra tentou me falar, mas minha cabeça não funcionava

-Chris eu... eu...

"o que foi maninha? não se lembra mais? as lutas, não são para fracos, se lembra maninha? do dia que nos vimos pela ultima vez? porque me abandonou?"

Chris, ou o que restava dele deu alguns passos na minha direção, me afastei mais alguns assustada

"morri por não ser forte maninha, e você, é forte? ou apenas uma menininha chorona?" em um movimento rapido, tal como me lembrava de meu irmão ele arrancou a espada do proprio peito e apontou para mim "é capaz de ferir alguem que ja amou?"

*Katherine! acorda! Katherine!* meu corpo estava toalmente travado e por mais que tentasse não conseguia me mexer *Katherine! NÃO É REAL!*

o grito fez minha cabeça "acordar" por um segundo e consegui evaporar a tempo de evitar um golpe direto, me refiz pegando a foice enquanto ele se virava... meu irmão...
Lurk
em 06/11/2017 23:04Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Sky:

Chegamos na arena e Yt me conduziu até sua amiga, onde estava Kin, não queria chamar atenção dos demais, por isso apenas cumprimentei com um gesto me sentando onde tinha um lugar, as escadarias da arquibancada estavam lotados e as lutas já estavam em andamento... foi então que me lembrei que tinha uma ficha das classificatórias pra preencher... peguei o papel na minha mochila junto com uma caneta pra iniciar a atividade ..

Em pensar que comecei estudar atendimento de emergência apenas pra me manter ocupado ...
Skylet_Griphel
em 06/11/2017 23:13Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora
Mostrar Spoiler


quando chegamos fui direto até yukini e ash, me sentei ao lado da lobinha pegando kin no colo, o gato ronronou esfregando a cabeça em mim me fazendo sorrir fraco.

-logo logo é nossa vez menino- digo sorrindo para o gato

olhei para os dois lados de um estava yukini distraida, do outro sky preenchendo alguma coisa... que chance melhor que essa?

discretamente mexi no meu bolso pegando uma pilula e enfiei na boca rapidamente sem que eles notassem, aquilo foi um alivio para o corpo e a mente, uma carga super bem vinda de nutrientes... e uma de hormonios tambem.
Lurk
em 06/11/2017 23:14Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

A vampira que antes tinha os olhos dourados, parecia incapaz de ouvir então bloqueei a espada assim que sumiu da minha frente detendo o ser que foi nomeado como Chris... -- Não tem esse direito!... é covardia supor que uma pessoa é incapaz apenas por que cometeu erros no passado ... não queria mais saber se era um dos muitos fantasmas que Keth carregava, mas no momento seguinte escutei o barulho das correntes que me prendiam... perdi as contas de quanto tempo Erza me manteve naquelas cadeias ... as lutas, e a forma errada de se usar a magia pra dizimar grupos inteiros... não consegui mais impedir Chris...

logo uma multidão de gente morta pela consequencia das guerras nos cercavam misturando meus medos aos da vampira... de repente era noite, e senti a influencia da lua no meu corpo mesmo sua luz estando bloqueada pelas nuvens que aos poucos iam se dissipando ... não estava com a poção do Lord, por que deveria? ... os ossos do meu corpo estalaram
Lolipanda
em 06/11/2017 23:21Usuário: Lolipanda
Uma panda...


- Entendo eu também não vou. - Falei vendo os dragões se acomodarem no local. Eu dei de ombros com sua pergunta, eu tinha me separado de todo mundo quando vim para aqui. Na verdade nem sei como vim parar aqui, nem estava perto das pessoas que também não iriam lutar. - Yriad, esperando sua luta, provavelmente, ah por falar nela... - Apontei para a arena, vendo que seria a luta dela agora.
Skylet_Griphel
em 06/11/2017 23:28Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Katherine Griphel/fledermal-mestica
Mostrar Spoiler


eu não estava sendo capaz de entender nada, tudo estava muito rapido... e confuso, meus olhos estavam totalmente negros e logo o cheiro fedido de cadaveres surgiu e com ele muitos cadaveres ao nosso redor, mais do que eu podia contar, uma guerra, uma guerra igual a que perdi Chris...

*Keth escuta, é mentira, não é real... vem tudo da cabeça de vocês! lembra? eu sou seu desejo, ele é seu medo! Keth, se concentre! vamos sair daqui!*

tentava me concentrar na voz de sombra, a naja ao perceber continuou falando em minha cabeça, meus ouvidos se atentaram ao som de ossos estralando e olhei Devon, era noite... ai não...

*Uma coisa por vez... chris Keth, enterre esse fantasma!*

fechei os olhos segurando firme a foice senti meus olhos cheios de lagrimas e respirei fundo

- não pude te salvar... mas não vou deixar que me persiga agora! você já esta morto a mais de trinta anos! - digo decidida avançando contra o ja cadaver- eu não sou mais sua menininha chorona.

com um golpe rapido finquei a foice em seu ombro o partindo até o peito, o corpo de Chris se desfez em fumaça, e sombra continuava falando e falando... enquanto ela ocupasse minha cabeça estaria bem... eu acho

-Devon! me escuta! a lua não é real, nada é real!- digo me aproximando, mas tentando manter uma distancia segura
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Dez 11, 2019 12:02 am
Lurk
em 06/11/2017 23:41Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Sky:

Por mais que parecesse distraido percebi quando Ytzalisa pegou outra pírula, apenas meneei a cabeça, não lhe diria outra vez ...

Pensei em citar isso como um dos itens, e tentei pensar além do relatório, por que queriam nosso parecer das situações que aconteceram na arena, respirei com calma apoiando o lápis no relatório erguendo um pouco o olhar ...

Sem dúvida, envenenamento, fraturas e cortes estavam inclusos nas minhas escolhas, dessa vez Yuri não tinha causado queimadura em ninguém .. ainda tinha outros dois procedimentos pra incluir ...

Peguei minha garrafinha de água tomando um bom gole e depois ofereci pra Yt... poderia ser bom depois de ter ingerido uma capsula de nutrientes
Miyla
em 06/11/2017 23:47Usuário: Miyla
Usagi-chan

| Melanie Lynch | 1,55m | Espadachim - Golmer |
Mostrar Spoiler: Ross/Yin


- Hm...? - olhei para a arena quando apontou lá - Não conheço sua adversária... - comentei distraída, me voltando logo para Charllote - O que você tem? - perguntei notando suas expressões - Parece desanimada, diferente do que quando está com Yríad.

***


| Elizabeth Michaelis | 1,57m | Fledermaus - Original |
320 - 310
Defesa: 10

Então seria a lobinha ruiva a lutar contra mim? Que interessante, seria legal testar minha força com a dela e ainda mais pelas novas regras, logo minha oponente deu sua iniciativa e eu me defendi com duas adagas em "x" impulsionando sua katana para longe do meu corpo:

- Penso se deveria te informar algo que pode ser fatal para você nessa luta. - falei enquanto ainda estávamos próximas. Claro que o "fatal" ao que me referi não foi em relação a morte, mas o fato de ela perder a luta contra mim.

***


| Izumi (Mamon) - Gamer | Avareza |

- Um verdadeiro nome para uma rainha como você. - pensei um pouco antes de falar a seguinte frase - Ou será que ainda é uma princesa? - sorria divertido diante aos meus comentários - Izumi, lady Angie, é um prazer. - me apresentei e não consegui me conter - Então estou diante de um anjo? - sei que é irônico dizer isso a uma vampira e que em seu nome as letras são diferentes para "anjo" em inglês, mas não me importava com esses detalhes.
Skylet_Griphel
em 07/11/2017 00:06Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Angie Queen/fledermal-original/1,55m


deixei um riso baixo escapar com os gracejos do loiro, ele não era tão bobinho quanto aparentava pelo jeito, interessante...

-uma humilde caçula da nobreza apenas- respondi a sua pergunta dando de ombros com um sorriso simplista.

sua proxima fala me fez lembrar do que mist dizia "angie não combina com você", isso não sairia tão cedo da minha cabeça, aquela noite não sairia da minha cabeça, a ideia me fez sorrir de canto com um ar travesso

-depende do que acredita- respondi simplesmente

provavelmente a quem me chamasse de demonio (igual "mamãe"), já havia sido chamada de sucubus (Gosto particularmente desse) e de anjo, entre uma cantada barata ou outra, sempre achei ironico isso, anjos não são "puros"? se são, de anjo passei longe...
Lolipanda
em 07/11/2017 00:34Usuário: Lolipanda
Uma panda...


- Eu conheço ela, ela meio que entrou no nosso grupo. - Não podia dizer que éramos grandes amigas, mas ela meio que entrouno nosso círculo de amizades, só faltava um pouco da intimidade de amigos. Seria interessante essa luta. Voltei a olhar para Melanie com sua pergunta. - É que eu acabei de descobrir que sou distraída. Eu me perdi do pessoal e vim parar aqui, apesar da vista privilegiada. - Brinquei na ultima frase. - Acho que não sei bem interagir com as pessoas, só quando Yriad está comigo.
Skylet_Griphel
em 07/11/2017 05:27Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora
Mostrar Spoiler


Kin me olhava acusador, o que o mundo tem contra minhas pilulas? Que droga! Estava até com vontade de outra, emocional afeta o corpo, nao afeta? Acho que afeta....

Me virei quando sky me ofereceu água, o gosto da pilula não é tao bom, ele me dda sede, entao acabei aceitando, bebi um pequeno gole apenas para tirar o gosto da boca e apalpei distraida o bolso, aqui tenho mais quatro na cartela, céus... Oito pilulas em dois dias era muito mais do que recomendaram...

Mas elas faziam bem, que mal poderia haver? E eu tinha mais umas vinte cartelinhas de toda forma...
Skylet_Griphel
em 07/11/2017 08:44Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora
Mostrar Spoiler


Kin miou baixinho com o carinho

-ele vai lutat, nao vai garoto?- digo sorrindo para o gato

Suspirei me encostando na cadeita, a yriad estava lutando agora, mas mesmo olhando a luta nao estava prestando atenção, estava pensando em tomar outra pilula... Apalpei meiu bolso sentindo a cartela, mais uma... Que mal faria?
ZedoSamba
em 07/11/2017 11:10Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo


Vejo minha oponente subir ao ring,à observo de cima a baixo,eu diria que pelo cheiro,não aparentava ser uma wolf ou vampira,então a probabilidade era da garota ser golmer ou maga,não sabia ao certo,fiquei imóvel,esperando que a mesma desse o primeiro passo,queria saber com que tipo de lutador eu estava me dando.
Lurk
em 07/11/2017 13:25Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad:

Ela era boa com o trio de adagas unidas pela corrente, passei a imaginar o que podia ser feito com aquele tipo de equipamento girei o corpo tentando outro gope de cima pra baixo aproveitando a proximidade pra aplicar um chute tão logo defendesse --Quanta gentilesa! Olhe que hoje não estou dispensando nenhuma dica ... -- disse depois de sua declaração ..

Podia ser apenas pra intimidar ou uma forma de tentar me distrair... quanto a isso estava focada ...
Lurk
em 07/11/2017 13:28Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Sky:

Ytza, mal tinha ingerido uma das pirilas e já estava inquieta... toquei sua mão quando notei procurar outra no bolso... quando me olhou apenas neguei com a cabeça, não tinha como algo assim terminar bem, eu acho ..

Yukine iniciou outro assunto referente ao Kin --Vou gostar de ver um savara lutando... -- comentei sem soltar a mão da Yt
Lurk
em 07/11/2017 13:37Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


De começo não associei o nome, já tinha ouvido falar na Circe, foi então que me lembrei, a própria feiticeira é que costumava falar nela.. -- Ah, sim a Tia da Ceu... até que seria uma boa ..... -- Pena mesmo não estar por perto

Voltei a prestar atenção no combate, Kyoshi foi o prumeiro e de igual modo começou apenas estudabdo Heather ...
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Dez 11, 2019 12:04 am
Skylet_Griphel
em 07/11/2017 15:41Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora
Mostrar Spoiler


Olhei sky quando segurou minha mao me impedindo de pegar outra pilula, o olhei vendo negar e abaixei os olhos, ele havia notado então...

Quando falpu de kim sorri

-ele é um bom lutador- digo animada enquanto sky ainda segurava minha mão me impedindo de pegar a pilula que queria

O pior é que a cartela estava quase caindo do bolso...
Lolipanda
em 07/11/2017 16:14Usuário: Lolipanda
Uma panda...


780 pts 100%

Meu oponente não havia começado ele parecia me observar, então dei início, indo até ele, iniciando com dois chutes em direção em seu rosto.
Lurk
em 07/11/2017 16:16Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Akira Isao/Nub.is:

--Akira, mas pode me chamar de Nub. ou Nubis -- Apresentei meu hospedeiro e depois sorri pra Izumi que queria comprovar se era eu ou ele ... logo a fledermaus fou chamada pra sua luta e o Avareza se deleitava em galantear a Albina ao meu lado

Me apoie no braço pra poder observa melhor as lutas as coisas estavam esquentando e precisava encontrar alguem interessante, olhei de um canto ao outro e ão localisei aquela espadashim, a habilodade dela era muito boa pra começar um combate ... quem mais ali entendia de espadas pra poder aproveitar o equipamenti de Akira ... precisava encontrar algo interessante antes de perder o controle
Lurk
em 07/11/2017 16:32Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Sky:

Não deu pra perceber se foi um acidente ou uma brincadeira em conjunto, mas tão logo Yt se "conformou que não soltaria sua mão ... uma criaturinha azulada pegou o remédio e jogou pra Yukibe que parecia esperar, pos tão logo teve acesso disparou pra que Ytzalisa não pudesse reclamar

-- *Butt pode ajudar?!*-- solicitei ai lagarto ao lado que também foi atraz do grupi quando Ashra correu logo depois um pouco brava, eu acho.
Skylet_Griphel
em 07/11/2017 16:55Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora
Mostrar Spoiler


Senti algo mexer no meu bolso e me virei, era o dragão de Ash, quando notei ele ja estava com minha cartela de pilulas e jogou no colo de yuki

-nao ouse...- comecei a olhando, mas foi tsrde demais, ela saiu correndo

Fiz movimento de me levantar, mas kin me impediu ficando no meu colo, quando olhei ela ja havia desaparecido, a loba me pagava...

Pelo menos tenho mais pilulas escondidas na mochila... Umas 20 cartelas eu acho....

-loba teimosa...- resmunguei nervosa, nao a acharia se saisse correnso por ai
Nick5e
em 07/11/2017 17:06Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

**Sapphyre||Bruxa dominando o Corpo de Raven Caelum|| ** Gamer 3.000pts


Depois do descanço que o corpo de Raven precisava Sapphyre acordou e se arrumou, faltava bem pouco pra conquistar o que estava procurando e a menina muda parecia mais que suceptivel agora bastava encontrar uma oportunidade de falar com a Maga

A bruxa estava satisfeita das dores de cabeça terem cedido um pouco o que a deixava de bom humor, mandou uma mensagem pro seu lacaio e Victor e depois saiu

MDT = Arena
Nick5e
em 07/11/2017 17:14Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

**Sapphyre||Bruxa dominando o Corpo de Raven Caelum|| ** Gamer 3.000pts


A Bruxa mal chegou e logo viu que seu nome foi chamado isso era perfeito depois daquela brincadeira teria tempo de procurar pelo seu novo alvo

Pegou sua arma e foi se apresentar pra iniciar sua luta contra o oponente que escolheram, no caminho foi se decidindo se o massacrava ou deixava levar vantagens ate o minuto final
Lurk
em 07/11/2017 19:53Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Sky:

-- Não devia ficar brava, eu acho... Yukine só quer o melhor pra você, ... -- tentei arrazoar segurando firme a sua mão percebendo que Kin também não queria "colaborar" pra que Ytza reavesse o medicamento -- Pedi pro Butt acompanhar pra evitar que mais alguém ingira as pírulas ...--
Lurk
em 07/11/2017 20:01Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Butt:

O jovem mestre tinha solicitado que seguisse pra evitar que ocorresse algum acidente ... a Wolf parecia saber o conteúdo daquele medicamento

...--Sss ..--- sibilou --Este servo sabe onde tem líquido doce se Galax quiser sss--

Tentou se comunicar com o dragão naquela forma diminuta
Skylet_Griphel
em 07/11/2017 20:08Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora
Mostrar Spoiler


Kin miou baixo esfregando a cabeca em meu peito pedindo caringo como se pedisse para nao me chatear com ele

-ela nao tomaria, nem deixaria ninguém tomar- dig me encolhendo- eu preciso delas....- resmunguei mais baixo

Era desconcertante nao ter minhas pilulas comigo... Fazia com que eu quisesse ainda mais uma delas...
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Dez 11, 2019 12:08 am
Miyla
em 07/11/2017 20:09Usuário: Miyla
Usagi-chan

| Melanie Lynch | 1,55m | Espadachim - Golmer |
Mostrar Spoiler: Ross/Yin


- Compreendo isso, digo, o fato de não conseguir interagir. - eu sempre ficava mais na minha, bem diferente dos meus pais que adoram uma conversa, sempre me pergunto se sou filha deles mesmo. Com tal pensamento acabei por rir baixo - Mas então, o que você faz quando não está com Yríad? - decido enfim me sentar ao seu lado, já que reparei que não sairia mais dali.

***


| Izumi (Mamon) - Gamer | Avareza |

- Hm... caçula, então ainda é uma princesa. - digo pensativo - Ora, porque não acreditaria se há um aqui na minha frente? - "e pela minha existência, como não poderia acreditar nessas pestes?", completo em pensamento e quando percebi Inveja distraído de nós dois, passei meu braço por seu ombro para chamar-lhe sua atenção - O que foi Nub.is? Procurando alguém? - falei a segunda pergunta quase em um sussurro, para ver se o rapaz entenderia.

***


| Elizabeth Michaelis | 1,57m | Fledermaus - Original |
310

Abaixei meu corpo por instinto quando Yríad rapidamente avançou outro golpe em mim, mas levantei a adaga que tinha ficado inutilizada na defesa anterior para perfurar-lhe a perna. Se a acertasse, provavelmente retiraria sua perna de imediato pela dor, dessa forma não precisava forçar para que seu ataque continuasse o percurso, seria a força que ela usou que determinaria o quanto minha adaga iria penetrar:

- Então minha dica é: não permita meu sangue entrar em contato com seu organismo. - não seria problema apenas da loba ser envenenada, mas que eu teria problemas novamente com a luta e pelas novas regras, teria novas punições para quem infringisse as regras básicas dessa modalidade... isso eu acredito.
Skylet_Griphel
em 07/11/2017 20:17Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Angie Queen/fledermal-original/1,55m


Sai novamente dos meus pensamentos, um anjo, com certeza nao sou um

-porque acredito que errou a entidade meu caro- respondi rindo baixo de forma maldosa o olhando com o canto dos olhos

Quando se distraiu falando com Akira voltei a olhar a arena, o cheiro da vampira de cabelo azul me lembrava o da garota que estava se comendo com yuri perto do hall, devia ser a mesma pessoa
Lurk
em 07/11/2017 20:54Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Akira Isao/Nub.is:

Por enquanto ninguem interessante ... só a golmer que copiei na luta anterior ... estabva concentrado nessa tarefa logo fui surpreendido quando fui abraçado de lado pelo loiro

--Não necessariamente... -- lhe respondi segurando seu braço pois pareceu que também estava tentando me seduzir como fazia com a albina a poucos minutos ...

Logo meu nome foi chamado pra me apresentar, não conhecia a menina de cabelos castanhos, mas não deixaria que sua aparencia inofenciva me distraisse

-- Me desejem sorte disse pegando as armas do Akira indo me apresentar na banca
Lurk
em 07/11/2017 21:03Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad: (~ 1000 pts /Uso: 140)

Seu sangue aquilo me deixou com uma bela interrogação no rosto, mas não tive tempo escutei sua lâmina tilintar no metal da minha proteção, não dava pra recuar... uma parte pegou o alto da minha cocha enquanto uma passava pela outra

-- Então não são suas laminas que estão envenenadas?! -- ... isso simplificava um pouco as coisas ... ignorei a dor avançando novamente (60atk) no sentido de baixo pra cima ... podendo facilmente virar pra um ataque lateral

Danos -5%
Lolipanda
em 07/11/2017 21:16Usuário: Lolipanda
Uma panda...


- Humm, sabe que não sei. 85%do meu tempo eu estou com ela, não e atoa que me apelidou de sombra. - Agora que percebi que quase sempre estou com minha amiga, nao que isso me incomodasse mas ficava meio perdida sem ela, me lembro que fiquei no maior tédio quando ela foi para o torneio ou lá no navio quando estava com o namorado. - Acho que eu como. E tento puxar conversa.
Lolipanda
em 07/11/2017 23:36Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Mostrar Spoiler: Noir


Estava andando lela arquibancada a procura de alguém que pudesse cuidar dos animais enquanto, fosse minha "luta" , eu nem sabia se ia demorar.
ZedoSamba
em 08/11/2017 00:02Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo


1500/1500

Observo a garota vim pra cima de mim,inicialmente com um chute na altura do meu rosto,o qual me esquivo,só não contava com o segundo ataque,que acertou meu maxilar meio que de raspão,mas ainda fui rápido o suficiente para acertar sua perna de apoio com um chute.

Esquiva - 10 pts

Chute - 15 pts


Lurk
em 08/11/2017 06:09Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Butt:

O pequeno ser pousou no lombo da Wolf escutado e visualizando as memórias do que ia descrevendo ...-- sss pode deixar que este servo dará a conhecer o problema pra o Jovem Mestre... sss Sky esta preocupado enquanto achava se tratar de outro medicamento ... ssss se golmer lutadora não pode parar de vez é melhor guardar pra dar de forma controlada ... --

Butt aconselhou, pois teriam que conquistar a confiança de Zayla antes de poder ajudar de uma forma definitiva ...
Lurk
em 08/11/2017 06:19Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Devon:

Por mais que souvesse que não estavamos naquele lugar tempo suficiente se quer pra anoitecer muito menos chegar na fase onde a lua me afetava meu corpo reagia de forma diferente

-- Não consigo controlar! ... -- declarei em meio a um gemido enquanto me encolhia ... aquilo sim era uma verdadeira maldição ... as correntes ainda me prendiam mas tinha quase certeza que quando terminassem irian ceder ... meu maior medo era de machucar alguém ... principalmente o Ini....

Como se livrar do Labirinto ... agente tinha enfrentado aquelas coisas, literalmente o medo de alguém ... a dor dos meus ossos se movendo me impediam de pensar direiro

Felpudo percebendo o perigo saiu de dentro do casaco indo se esconder atraz dos pés de Ketherine esticando o corpo farejando o ar ...

As roupas do ruivo começaram a se rasgar enquanto seu corpo adquiria uma forma grotesca seu rosto se tornava irreconhesível
Avila21
em 08/11/2017 09:04Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Leon

Para a Circe está aqui alguma coisa pode tá acontecendo

- Ela está na Vila podemos ir até ela é perdi ajuda
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Dez 11, 2019 12:13 am
Nick5e
em 08/11/2017 13:29Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo
Narrativa

Dois rapazes procuravam pelo Wolf de cabelos loiros de nome Leon, perguntaram pra um e pra outro até que alguém o apontou na arquibancada, então um deles se separou com o bauzinho na mão abrindo espaço até chegar ao rapaz

--Sr White? Leon White.--

Perguntou apenas pra confirmar e assim que obteve resposta entregou o bilhete junto com o objeto que trazia em suas mão, se despedindo em seguida

--Deixaram isso pra o Sr., é só isso --

Não demorou a se juntar ao seu colega e ambos voltarem a suas funções, apenas aproveitando pra espiar um pouco mais das lutas
Lurk
em 08/11/2017 13:51Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


- Sério?!... Seria bom mesmo termos alguém como sua tia..... -- fui interrompido por um dos funcionários da escola que veio falar com Leon, devia ser importante

Lhe entregaram um baú prateado parecido com o da Céu, mas por que pro Leon? ...fiquei esperando terminar de ler o bilhete

-- É da sua Tia?... -- seria um tipo de resposta, algo pra ajudar no problema da Celéstia .... sei lá Circe também era uma feiticeira...
Skylet_Griphel
em 08/11/2017 15:46Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Katherine Griphel/fledermal-mestica
Mostrar Spoiler


O som dos ossos aumentou, lembrava de ver devon descontrolado uma vez... Havia sido horrivel, ele quase matou a zayla...

Me afastei e segurei firme a foice me preparando, porque se ele atacasse seria um grande problema, mas porque estava sendo afetado, nao era tudo falso?

*keth, talvez nao seja ao todo um sonho... Deve ter um fundo de verdade,nao acha?*

Olhei a cobra, ela tinha razão... Nao era tao falso... Eram nossos medoa materializados...

-devon, é o seu medo... Nao se prenda nele, se concentre!- peço o olhando apreensiva

*fique esperta...*
Lurk
em 08/11/2017 16:48Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Devon:

Sim era meu medo, e não sabia o que fazer para impedir que acontecesse ... Keth gritou que precisava me concentrar, mais em que?...

Se meus braços estivessem soltos talvez usasse o aterfato que encontrei na floresta pra tentar um feitiço e encobrir aquela lua... doía e isso me deixava com raiva de tudo ... gruni perdendo parte dos sentidos

Logo as correntes soltaram Devon que tinha o corpo completamente transformado
uchiha12yuki
em 08/11/2017 17:35Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Inaba Hiroshi(Gula)/ 17 anos/wolf


(....)

Tédio. A palavra rondava a mente do lobo, não tinha nada pra fazer ali .. e havia ficado por ali por bastante tempo... chegou até a explorar a casa do professor prateado, pegando algumas coisas no processo que achou curioso ou seria útil talvez.

- Uhn .. não vou mais esperar... vou procurar.

Murmurou um tanto inconformado... levantou a cabeça o um pouco e começou a farejar o ar, até encontrar o cheiro tão bem conhecido. Devon.

Mdt
Skylet_Griphel
em 08/11/2017 17:53Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Katherine Griphel/fledermal-mestica
Mostrar Spoiler



Dei alguns passos vacilantes para tras quando devon se soltou das correntes

*keth... Lascou*

-valeu por avisar- sussurrei para a cobra- algum plano?

*correr?*

Suspirei olhando para devon apreensiva, se ele me atacasse eu estava com problemas... Eu estava com sede, nao ia conseguir curar ferimentos.... Que droga...

O que eu fazia? O que podia fazer? Na tinha a menor chance de lutar contra devon assim sem me ferir... Esse lugar era um inferno!
Lurk
em 08/11/2017 18:12Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Sky:

Dava pra notar o quanto isso a incomodava... nada bom, eu acho ... parecia uma crise de ansiedade, procurei algo na minha mochila... só encontrei uma maça e as barrinhas de cereal que a Mikasa fazia questão de me arrumar sempre que podia ... peguei minha faca cortando a fruta no meio e tirando uma fatia fina lhe ofeteci pra que se distraisse, pegando outra pra mim ...

Dividir era bom e a maça tem essa de ser bem versátil pra todos os gostos ... mastigar poderia diminuir sua ansiedade, não sei
Skylet_Griphel
em 08/11/2017 18:31Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora
Mostrar Spoiler


Olhei sky, ele cortava uma maçã, maçãs me lembravam tanto a miku... Ela amava maçã... E me achou em baixo de uma macieira... Eram boas lembranças

Aceitei a fatia que me ofereceu e sorri

-obrigada...- agradeci mordendo a maçã tentando mw distrair, queria as pilulas de volta...

Ficar nervosa ou incomodada demais me faziam wueter mais pilulas, nao midavam nada, mas eu queria... Talvez fosse apenas um vicio...
Lolipanda
em 08/11/2017 18:35Usuário: Lolipanda
Uma panda...


770 pts 100%

Fui acertada com um chute pelo rapaz o que fez meu corpo tombar indo para o chão. Fui rápida apoiando minhas mãos no chão dando uma cambalhota desajeitada para não ir com tudo para o chão. Me levanto novamente indo rapidamente em direção ao rapaz, dessa vez lhe dando não dois mais quatro socos em direção ao seu rosto, seguindo de um chute em seu abdômem no local do estômago.

Socos - -40

Chute - 30
Lurk
em 08/11/2017 18:58Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Akira Isao/Nub.is: 210/1500pts

Minhs oponente parecia distraida, mas sentia sua intenção uma força diferente, algo sonbriu que circundava sua doçura ... arqueei uma sobrancelha
-- Espero que não se irrite por não te tratar como uma donsela... afinal estamos numa arena. Então apenas lhe sedo o poder de escolha de iníciar ou pedir que eu o faça

Saquei uma das espadas curtas e o escudo .... por enquanto dependia apenas da habilidade mediana do meu hospedeiro e a minha .... será que as habilidades daquela garota seriam interessantes o suficiente pra eu a desejar?

Girei a espada no ar, sorrindo
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Dez 11, 2019 12:15 am

uchiha12yuki
em 08/11/2017 19:13Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Inaba Hiroshi(Gula)/ 17 anos/wolf

Prédio Escolar I - Perto das salas.

O lobo havia feito um pequena corrida até ali, na verdade havia até gostado de se mexer um pouco, o ruivo continuou a farejar até chegar perto das salas de aulas... onde perto de umas das portas havia um espelho quebrado? Se aproximou curioso é ficou praticamente de boca aberta, Devon transformado e Katherine ali mais a frente quase indefesa... provavelmente surpresa com a forma de Devon. "O que faço?"

- " Entre aí dentro do espelho, pirralho."

- Assim me magoa, Gula. - Respondeu fazendo biquinho.

Recebeu em seguida um só vai logo novamente, o lobo olhou relutante... e se aproximou do espelho esperando que algo acontecesse, uma vertigem... e se viu exatamente ali onde queria... mas que merda... o que acontecia?

- Dugeon. -novamente a Gula falou.-

O que ? Que isso? Não, não era tempo para perguntas... Devon estava prestes a atacar Katherine, ela não ia conseguir desviar completamente.

O lobo correu o mais rápido que pode e por alguns segundos conseguiu pegar a vampira, foi algo desastrado mas o ruivo usou seu corpo para proteger-la da queda, havia visto antes pelo espelho quebrado que não parecia nada bem, como não percebeu a cobra que estava ali junto também.

- Você está bem ? Por que o Dev está sem controle?... Céus ainda bem que peguei a poção.

Disse afobado, deixando a vampira pra trás enquanto fitava o grande lobo raivoso a nossa frente... provavelmente pronto para atacar de novo... como faço para dar-lhe a poção?.
Avila21
em 08/11/2017 19:13Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Leon

Ouvi me chamarem,confirmei que era eu e entrego o bauzinho pegue e vir o bilhete lie era da Circe então segure com cuidado a caixa que tava selada pois ao tenta abrir não tinha conseguido. Respondi ao Erick

- Adoraria a Circe como tia mas infelizmente ela não é, e sim essa caixa é da Circe e pelo bilhete parecer que a Circe tá um passo a frente deles
Lurk
em 08/11/2017 19:17Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Adrian Andrews -- Fledermaus (~17)

Al veio me procurar cedinho... logo acabei me distraíndo e me esquecendo por completo que tinha a continuação do torneio .... quando me dei conta ja era bem tarde

[...]

Depois de uma banho me arrumei e separei o que ia precisar ainda tinha que caçar alguma coisa pra melhorar meu desempenho, isso me deixaria ainda mais atrasado ... não sei se fazia isso de propósito ou por vício, mas era algo que remetia ao nosso relacionamento anterior, e isso me morivava um bocado embora depois me sentisse muito fraco ...

Devolvi o coelho pra que passasse o dia com o vampiro assim não precisava me preocupar com a segurança do mesmo ... não sei se era muito inteligente ter uma coelhonho morando com um Vampiro e um Lobo, dei de ombro saindo do quarto após terminar de me arrumar

MdT
Lurk
em 08/11/2017 19:28Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Devon:

Ja totalmente transformado sentiu o medo de quem estava a sua frente e avançou pouca coisa antez de mais alguém surgir, seu cheiro era conhecido e apenas o queria de alvuma forma

Avançou outra vez tendo a segunda pessoa presente como alvo, algo no ruivo o atraía... o Wolf a sua frente era mais rápido, o outro ser ainda estava ali desviando parcialmente sua atenção gruniu ameaçador avançando de forma a cercar um deles os obstaculos feito por corpos no chão atrapalhavam o recuo deles deu um tapa no ar na intenção de derrubar a vampira
Lurk
em 08/11/2017 19:52Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


-- Desculpa! ..... -- me retratei vendo Leon tentar abrir o bau prateado...

Fiquei refletindo no que falou, será que Circe sabendo que Celestia seria alvo dos que estavam possuíndo os alunos se precaveu mandando algo pro Leon ajudar sua irmã

--O que diz esse bilhete? ...pra que isso serve? ... -- esperava que não tivessemos que resolver um enigma, não sou muito bom nessas coisas, mas queria ajudar a Ceú de alguma forma
Avila21
em 08/11/2017 19:58Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Leon

- Eu acho que não tem muito haver com o que ouve com a Céu o bilhete disse que isso é uma poção para mostra a verdadeira pessoas não entendo muito além que te um enigma para abri o bauzinho mas não entendi bem o que se trata esse é o enigma para abri o bauzinho

"O que reflete o verdadeiro eu pode abri bau"
Avila21
em 08/11/2017 20:06Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Circe

Olhava tudo pelos meus espelhos arrumei todos e disse que era hora de ajuda eles. Me arrumei pegue tudo que eu ia precisar pegue um táxi

Mdt
Skylet_Griphel
em 08/11/2017 20:18Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Katherine Griphel/fledermal-mestica
Mostrar Spoiler


Quando d3von avancou naobtive chance nenhuma de reação antes de ser agarrada e jogada pra longe caindo em alguem, o cheiro era conhecido... Inaba? Céus sejam louvados!

*bem na hora!* sombra comemorou aliviada, nem se movendo para nao assustar o wolf

- sombra, ameaca o devon, você é uma naja, animais evitam cobras venenosas- pedi rapido

A cobra saiu direto para o chão ficando na frente minha e de inaba e abriu o capuz silvando, ela nao era grande, mas o veneno era muito poderoso...

Mas claro que nao funcionou, apenas me deu tempo de ouvir inaba falar debuma poção...

-vou ajudar a dar a poção seja rapido!- disse ficando em pe em um pulo

Mal me mexi e devon me atacou, evaporei rapidamente e aproveitei seu momento de confusão para me refazer em suas costas o segurando pelo pescoço com o cabo da foice

-rapido! Nao aguento muito!- avisei, sentia o cansaço ja, nao podia ficar tanto tempo sem me alimentar.... Devon era forte, nao sei se aguentava muito, ao menos ele abria a boca agora moedenso o ar
Lurk
em 08/11/2017 20:22Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


-- Reflete o verdadeiro eu .... -- fiquei pensando um enigma .... ou melhor uma dica...
-- É claro .... o espelho ... -- disse batendo uma mão contra a outra ... Se fosse isso até que não estava tão difícil assim ....

Caso isso não funcionasse teriamos que pedir ajuda, ja me adiantei pensando em outras coisas que podiam refletir e acabei me lembrando daquela lenda do espelho da verdade ... isso poderia ser perigoso... torci pra ser apenas uma referencia ao objeto da feiticeira citado pelo Leon no começo daquele dialogo
Lurk
em 08/11/2017 20:32Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Devon:

O lobsomen ficou confuso quando a mulher sumiu e ja ia avançar contra o lobo ignorando totalmente a naja que lhe ameaçava quando sentiu seu primeiro alvo o segurando a levantou do chão curvando o corpo mas não conseguiu se livrar do que lhe apertava o pescoço se debateu procurando algo pra se bater contra na intensão de se livrar do ataque

Parte do seu braço estava bloqueado pela barra de metal e rugia ameaçador tentando se livrar do arguilhão
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Dez 11, 2019 12:17 am
Avila21
em 08/11/2017 20:39Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Leon

Pegue o espelho da Céu e coloque perto da caixa que brilho e se abriu e lá tinha várias poções pratas que parecia até a cor da lua mas tinha um brilho aquilo era muito estranho e tinha uma carta explicado como usa aquilo

- Essas poções são diferente do que a Céu usa elas são pratas e parecer te uma luz
ZedoSamba
em 08/11/2017 20:59Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo


1500/1475 (100%)

Logo após a garota tomar posição de combate novamente,vejo-a vindo pra cima de mim outra vez ao ataque,seus primeiros dois socos acertaram meu rosto,dai em diante,já tinha pego o ritmo de seus movimentos,logo então consigo me esquivar de seus outros dois golpes sem dificuldade,mas antes que pudesse pensar em reagir,fui surpreendido por mais um golpe,novamente um chute na altura do meu rosto,o qual consigo bloquear segurando sua perna e em seguida acertando a parte lateral do seu joelho com uma cotovela e sua perna de apoio com um chute.

esquivas - 10 pts
bloqueio - 20 pts
cotovelada - 25 pts
chute 30 pts
(vitalidade - 10)
uchiha12yuki
em 08/11/2017 21:03Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Inaba Hiroshi(Gula)/ 17 anos/wolf

Katherine logo bolou um plano para que conseguimos dar a poção ao Dev, logo a vampira se teleportou, deixando até mesmo o próprio Inaba confuso por uns segundos.

A naja tentava de alguma forma distrair o lobisomem... mas o mesmo já se encontrava enfurecido... a vampira não ia aguentar muito tempo, e não podia arriscar a jogar a poção e errar... Dev se mexia muito, teria que me aproximar. E já sabia como... mas ia doer um pouco, corri pra frente me aproximado, a altura estava clara... saltei determinado, como um mão a poção e com a mão livre fiz minha mão ser perfurada porem forçando a mantê-la aberta... com a outra abri a tampa com a boca rapidamente despejei o líquido em sua boca... que querendo ou não foi obrigado a engolir.

O efeito foi quase de imediato, Devon parou de se mover... e logo foi voltando a sua forma humana pouco a pouco até se encontrar completamente adormecido.

- Ahrh... problema resolvido...

Suspirou aliviado... ambos os três estavam no chão agora.

- Katherine, tudo bem?

A vampira parecia péssima ao olhar do lobo, que por outro lado ignorava a dor na mão.. consequência de seu ato impulsivo.
Lurk
em 08/11/2017 21:21Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Devon

O corpo da vampira se chocou contra uma parede que até o momento anterior não existia fazendo com que sua lamina se voltasse contra si .. Devon também sofreu um pouco pelo impacto mas antes que se livrasse por completo da vampira o outro garoto ja estava em cima

Com o braço em sua boca foi só o trabalho de apertar a mandibola e sentir o sangue jorrar do ferimento que nem pode perceber o gosto do remédio

Logo seu corpo desfalece e ao poucos Devon retorna ao normal completamente nu e desacordado .. com toda certeza foi muito mais que tres gotas o que já seria suficiente pra lhe deixar entorpecido por algumas horas ...
Lurk
em 08/11/2017 21:32Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Sky:

Dividimos a maça devagar era diferente, Raven também tinha vindo pra arquibancada e parecia procurar alguém, me senti um pouco mal pela forma como o assunto tinha sido interrompido ... desviei o olhar voltando a encarar o papel...

Não estava com cabeça pra ser avaliado .... imaginei alguém precisando disso numa situação real ... precisava me esforçar, só não sabia bem ao certo pelo que ... respirei com calma entregando a faca e a outra metade da maça pra Ytza ...
Skylet_Griphel
em 08/11/2017 21:40Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Katherine Griphel/fledermal-mestica
Mostrar Spoiler


No desespero acabei esquecendo de fechar a lamina da foice, uma apontou para a frente e por pouco nao feiu inaba, a outra ficou virada para mim.

A lamina curva de 1,2m formou uma meia lua em volta das minhas costas de forma perigosa e quando fui jogada contra a parede ela se fincou no meu braço de forma profunda, grunhi de dor tendo dificuldade de manter a força de aperto ao sentir meu sangue escorrer e acabei soltando, por sorte inaba ja havia feito sua parte

Ele também sangrava por uma mordida que recebeu, mas me obriguei a sorrir

-estou bem- respondi ficando em pé meio bamba, por sorte tinha força suficiente para parar o sangramento mesmo que continuasse aberto e doloido, ao menos nao sangrava

Peguei a foice e senti sombra subir por minja perna até meu ombro

*voce nos salvou, obrigada!* a cobra disse em minha mente olhando o lobo

-ela agradeceu por nos salvar- digo sabendo que ele nao ouviria- obrigada mesmo.

Olhe o corpo de devin, retirei meu sobretudo e o cobri por estar nu

-temos que sair daqui e levar o devon na enfermaria- digo olhando inaba
uchiha12yuki
em 08/11/2017 22:22Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Inaba Hiroshi(Gula)/ 17 anos/wolf

A observei... aquilo parecia ter sido bem, mais bem dolorido mesmo... mesmo assim se esforçava, droga... não tinha nenhum Kit médico comigo agora, Devon estava desacordado e com o sobretudo de Katherine sobre seu corpo... me levantei agora finalmente reparando totalmente na naja.

- Uah! Que linda... _disse admirado_ Não precisa agradecer...mas agora você não me parece nada bem

Disse preocupado... até se tocar Katherine é uma vampira... sangue devia lhe ajudar, me aproximei oferecendo meu pulso.

- Beba meu sangue... deve lhe ajudar um pouco, ainda temos que sair daqui... e não aceitarei não como resposta. _Disse convicto._ É Devon está só dormindo agora... pela quantidade que lhe dei vai ficar dormindo por um dia ou mais.
Nick5e
em 08/11/2017 22:26Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

**Sapphyre||Bruxa dominando o Corpo de Raven Caelum|| ** Gamer 3.000pts


O oponente da bruxa parecia bem inexperiente pela forma como mechia nas armas, não tinha um olhar de combate em todo o caso deixaria a luta prosseguir apenas pra não dar muito na cars ja que Raven não era o que poderia se esperar de uma grande combatente

- Não me importo que comece -

Permitiu ja que o mesmo elucidou as normas de um combate supervisionado se preparou pra o impacto do primeiro golpe ja armando deu contra ataque com as laminas

Inícialmente era apenas uma em sua mão, mas assim que seu oponente avançou fez com que se multiplicassem não dando oportunidade pro mesmo escapar
Lolipanda
em 08/11/2017 22:30Usuário: Lolipanda
Uma panda...


700 pts

Não consigo acertar o chute nele, o que resultou em uma cotovelada em meu joelho. Ele tenta novamente acertar minha perna, mas lancei meu corpo para trás, antes que me acertasse. Caio no chão girando o corpo numa tentativa de lhe acertar na canela e lhe derrubar no chão.

Golpe - 15
Chute- 20
Avila21
em 08/11/2017 22:59Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Circe

Chegue ate aquele luga lugar e podia senti toda a negatividade e as desconfiança no ar, pegue meus espelhos e e fico embasado aquilo era um mau sinal respirei fundo tinha que trazer a Céu de volta e ajuda ela
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Dez 11, 2019 12:20 am

Lurk
em 08/11/2017 23:08Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


Não disse mais nada apenas olhando a beleza daquele líquido que ao mesmo tempo inspirava cuidado deixei que o Leon lesse o outro bilhete deixado junto com os vidrinhos eles pareciam pequenas ampolas dessas usadas pra vacina nos postinhos

Acabei completamente absorto nisso que nem reparei quando outra luta teve início
Lurk
em 08/11/2017 23:16Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Um dos funcionares percebendo a postura da mulher se aproximou oferecendo ajuda com toda cortesia

--Madame, em que posso ajudar? Precisa falar com alguém ou que ir pra algum lugar específico... --pela forma como olhava os espelhos não era alguém comum ...
Skylet_Griphel
em 08/11/2017 23:22Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Katherine Griphel/fledermal-mestica
Mostrar Spoiler


Me levantei e olhei ini quando me ofeteceu seu pulso, neguei com a cabeça

*keth, beba, estamos presos aqui... Precisa estar fortr, por favor...* suspirei, lembrei do cheiro do sangue de ini

-vamos fazer algo mais justo- digo sorrindo e peguei seu braço com a marca da mordida, ainda sangrava

Nao mordi, apenas sugando o sangue pele ferimento ja aberto até que minha saliva estancasse o sangue, estava aprendendo a explorar isso de transferir parte das habilidades de cura assim, o sangue de inaba era doce, mais doce do que estou acostumada... Era bom...

*KATHERINE!!!!* Sombra gritou na minha cabeça para que nao fosse lomge demais

Olhei meu braço, ja estava fechando o corte... Que ótimo!

-obrigada.... Bem, nao vai mais sangrar... Saliva de vampiro estanca sangramentos- expliquei e sorri fraco- temos que sair daqui agora
Skylet_Griphel
em 08/11/2017 23:26Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora
Mostrar Spoiler


Acabei comendo mais da maçã, aquilo me distraiu e fui me mantendo ocupada assistimdo as lutas estudando cada um, nao sabia com quem lutaria....

-sky, vai lutar?- pergunto o olhando quando me ofereceu a outra metade da maçã, cortei uma fatia e ofereci para ele

Kin dormia em meu colo, ao menos estaria descansado e eu que estava sem minhas pílulas... Droga, onde estava yukini?
Avila21
em 08/11/2017 23:51Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Circe

Ouvi o jovem dirigido a palavra a mim guardei os pequenos espelho e sorri

- Preciso das suas coisa adoraria que me guiasse não posso ver tudo pelos espelhos sem alguém me ajudano
Lolipanda
em 09/11/2017 00:26Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Mostrar Spoiler: Noir


Eu simplesmente não consegui encontrar alguém que ficasse com os animais sem falar que não fazia ideia de quem ia ou não lutar, Noir não me preocupava tanto, ele era bem independente, mas o Hoshi... Apenas respirei fundo andando mais um pouco pelo local, Sky estava sentado ao longe com Zayla, ia me sentar um pouco afastada mas me aproximei dos dois me sentando ao lado de Sky, ficando em silêncio. Noir tebtou voar até ele mas o segurei, negando com a cabeça.
uchiha12yuki
em 09/11/2017 00:38Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Inaba Hiroshi(Gula)/ 17 anos/wolf

De início ela recusou... mas no fim acabou aceitando, sorri... fiquei curioso quando disse que queria deixar mais justo, a mesma puxou braço ferido e começou a chupar o sangue que escorria, logo reparei que o sangramento em minha havia parado.

- Incrível! obrigada... _agradeceu sorrindo largamente_ Se quiser mais, pode pedir. _acrencentou sobre se quisesse mais sangue... se lembrava que quando Alurcad o mordeu, havia bebido bastante._

Logo o lobo estava vasculhando o bolso, sempre guardava doces ali... sorte~ havia algumas balas, peguei duas, uma para mim e outra para Katherine.. lhe dei uma e a outra comi.

- Espero que goste, só não sei se a sua amiga gosta de doces também...

Disse pensativo, cobras gostavam de doces ? Não sabia... andei até Devon que dormia profundamente, parecia um anjo, nem parecia que havia tentando nos matar momentos atrás, me agachei arrumando melhor o sobretudo, não iria conseguir fechar mas cobriu a maior parte de seu corpo... em seguida o ajeitei em minhas costas, usando minhas mãos o sustentei.

- Certo, mas como saímos daqui ?

Perguntaria a Gula como sair dali, mas o mesmo havia se calado desde que havia chegado ali.
Skylet_Griphel
em 09/11/2017 05:35Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Katherine Griphel/fledermal-mestica
Mostrar Spoiler


Neguei quando ofereceu mais, aquilo era suficiente... Comecei a olhar ao redor

Nao tinha nada, uma porta, um portal... Nada!

*tem alguma coisa se formando...* sombra disse em meu ombro e me aproximei de inaba e devon segurando a foice atenta

De onde viria? E... O que era? Meu medo e de devon ja foram... Seria o de inaba?
Lurk
em 09/11/2017 05:38Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Felpudo tinha se afastado quando o dono mudou, então se aproximou com caltela farejando indo até Inaba bateu sua cabeça ontra a perna do Lobo que pegava Devon no colo

O pequeno furão nunca tinha presensiado uma transformação completa apenas o inicio que era logo detido pelo Inaba deixando seu dono dopado, o furão ainda estava com um pouco de medo
Lurk
em 09/11/2017 05:57Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Akira Isao/Nub.is: 210/1500pts

Minha oponente pediu que iníciasse, então o fiz com as duas espadas em paralelo vindo da direita pra esquerda, mas nada iria me preparar pro tipo de defesa usado sua Lâmina se mulriplicou e rodas avançaram contra mim ... passei o pé contra o chão usando minha habilidade(300 def), Akira, jamais se defenderia de algo assim, meu corpo foi engolido pelo chão, não antes de ser acertado no braço por algumas das lâminas logo todas se infincaram no solo endurecido abri outro buraco sentando em sua berada como alguém que acaba de dar um mergulho, conferi rapidamente o equipamento e guardei o escudo ... de toda forma não teria muita utilidade

-- Quanta hostilidade? Gracejei lhe dando tempo pra reaver ao menos uma de suas multiplas armas, teria que ser muito forte pra desencravar da pedra, enquanto isso aproveitava o tempo pro corpo do meu hospedeiro se recuperar do uso repentino de tanto poder
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Dez 11, 2019 12:26 am
Lurk
em 09/11/2017 06:11Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Sky:

Acabei aceitando quando me ofereceu um pedaço como vinha fazendo ... e sorri de canto -- Vou e será contra o Yuri ... -- soltei a caneta encarando um pouco o que acontecia na arena, o relógio era implacável... suspirei notando que Raven se aproximava, não parecia estar muito animada ... então cumprimentei inclinando de leve a cabeça e perguntei assim que se sentou ao meu lado

--Algum problema? -- dessa vez não sei se tinha algo relacionado ao Devon, olhei em volta... mas ainda podia estar na concentração com o Inaba
Skylet_Griphel
em 09/11/2017 06:17Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora
Mostrar Spoiler


Parei a maçã a meio caminho da boca

-você nao tem jeito...- resmungo o olhando- preciso dizer que nao gostei da ideia? O yuri estava na enfermagem provavelmente gracas ao azazel ontem mesmo!

Quando notei raven se aproximar me calei e voltei a olhar as lutas parada com o canivete e a maçã na mão, droga, porque ela tinha que vim? Porque? Eu nao joguei nem pedra, acho que foi o predio todo que taquei na cruz!

Eu nao tinha nada contra a raven, ao contrario, admiro a vampira, gosto dela (mesmo nao sendo reciproco), mas na situação atual, ela é o último ser que quero perto... Sim, é puro ciúmes, nao posso evitar...

Mexi no bolso atras de uma pilula me lembrando que Yuki as roubou, droga... Suspirei voltando a cortar um pedaço de maçã que fiquei olhando antes de morder

"Queria que estivesse aqui miku..."
Lurk
em 09/11/2017 06:20Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
A mulher parecia simpatica e foi muito cortez ao lhe responder logo o funcionario se ofereceu pra carregar sua mala e logo foram pro local onde a maioria das pessoas estariam numa hora como aquela, se não estivesse lá seria quase impossivel de achar devido a extenção do campus da escola

MdT
Lolipanda
em 09/11/2017 07:08Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Mostrar Spoiler: Noir


- Não tenho com quem deixar o Hoshi. - Falei simples , nao que estivesse incomodada com o gato, mas ainda tinha uma competição e não sabia o quanto iria demorar. Por sorte não estava com Felpudo. Noir pelo menos conseguia se virar sozinho, mesmo sendo arredio. Claro que não era apenas isso o problema.
Avila21
em 09/11/2017 09:44Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Circe

Agradeci ao jovem pegue um dos meus espelho de mão sorri era hora das escolhas a Céu não poderia agir sozinha não por agora ela tem muito que aprende seguiu o jovem em quanto via tudo que estava acontecendo pelo pequeno espelho

mdt
Lolipanda
em 09/11/2017 11:22Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Clay Muritz

Eu tinha dormido demais, me levantei ainda com certa preguiça, e fui tomar banho. Ainda tinha que me adaptar aos horários daqui, mesmo nos dias que não vou exercer minha função. Saí do banheiro me vestindo em seguida, precisava ver se tinha alguma coisa acontecendo pelo local.

m.d.t. ?????
Lurk
em 09/11/2017 13:42Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Sky:

Fiz careta quando Ytza me repreendeu ... realmente Yuri tinha passado mal ontem e tinha um dia que sai da enfermaria ... mas não queria desistir, Kyoshi estava competindo contra a Heather...

--Se quiser posso cuidar do gato pra você... -- me ofereci pouca coisa antes de alguém tampar meu olhos com suas mãozinhas pequenas ... -- Kya?! -- minha menina adorava fazer isso ela me abraçou se pendurando nas minhas costas e eu a ampatei nos braço ali perto estava Jasper ... segurando sua bolsa com os brinquedos ...

--Quanda saudade eu senti -- disse lhe dando um beijinho na testa nem ligando pro fato do meu caderno ter caido no chão junto com a ficha que estava preenchendo
Skylet_Griphel
em 09/11/2017 15:11Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora
Mostrar Spoiler


Nebo se virpu subitamente olhando sky, ignorei ate ouvir chamar alguem e me virei, era uma criança..,.

Entao esssa era kya? Que fofa... Me abaixei pegando o caderno que sky deixou cair e o papel tambem, parecia algo sobre primeiros socorroa eu acho, interessante...

Kin acordou e miou chamando minha atenção

-ainda nao é nossa vez amor, volte a descansar- disse sorrindo fraco para o gato

O felino se sentou no meu colo esfregando a cabeça em mimha bochecha, santo dengo... O acariciei ouvindo o ronronar gostosinho que tinha me mantendo distraida, kin era um calmante ara mim
Lolipanda
em 09/11/2017 15:53Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Mostrar Spoiler: Noir


- Mas você também... - Antes que perguntasse uma garotinha chegou correndo abraçando Sky, não precisei de muito para saber de quem se tratava. Sua filha. Fiquei somente em silencio observando os dois, falando um oi para Jasper que se aproximou tímido como sempre. Sorri, pelo menos ele estava feliz por reencontrar sua filha.
uchiha12yuki
em 09/11/2017 16:15Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Inaba Hiroshi(Gula)/ 17 anos/wolf

Felpudo se aproximou de minha perna, com medo... talvez nunca tivesse visto Dev naquela forma, sorri tentando lhe acalmar e então o chamei para subir... relutante o felpudo subiu se escondendo no bolso de minha blusa, só então reparei que Katherine se aproximou com sua foice a prontos.

Olhei em volta só então reparando que o local se encontrava completamente diferente... um floresta ? Uma floresta densa... com um pouco de neblina, por algum motivo Inaba engoliu seco... aquela sensação de familiaridade com o lugar.

- K-Ketherine ... me-melhor saímos daqui, rápido!

Torcia para que não fosse a floresta... ou melhor o território dos lobos do Sul, onde seu pai mandava... mas, mas por que aquele local surgiu do nada ? Fomos teleportados?
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Dez 11, 2019 12:29 am
Skylet_Griphel
em 09/11/2017 16:33Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Katherine Griphel/fledermal-mestica
Mostrar Spoiler


Foi de repente, tudo mudou virando uma floresta densa, com neblina..., isso nao estava certa, eu e devom ja enfrentamos nossos medos, mas.... Inaba...

Olhei o lobo

-Inaba, qual seu maior medo?- pergunto apreensiva de o qie seria no meio daquela floresta e olhando em volta
Lurk
em 09/11/2017 17:04Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Sky:

Jasper se aproximou e agradeci com um gesto enquanto acomodava melhor minha filha no meu colo ... --Obrigado! ... -- pensei em lhe perguntar a quanto tempo Kya estava na escola ... mas achei melhor deixar isso pra outra hora ... Ytza prontamente pegou a ficha e o resto das coisas que cairam nenhuma das duas disse nada o que me fez corar um pouco

Logo minha pérola percebeu o gato enorme que estava no colo da Ytzaliza e me abraçou mais forte como sempre fazia quando não tinha coragem de falar com alguém

-- Quer tocar?... o nome dele é Kin ...-- apresentei e apontei pra Yt...--E essa é a Ytzalisa, depois chamei atenção pra pequena --E a Raven, ela também tem um garinho ...

Kya estava com medo pelo tamanho do Kin, mas esticou o bracinho quando viu o Hoshi, minha filha ama animais ... mesmo sendo óbvio achei por bem apresentar minha menina as duas ... -- Essa aqui é minha pérola Kyhara Yuki --
Lurk
em 09/11/2017 17:15Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Butt:

-- Ss este servo irá voltar até o Jovem Mestre sss e não deixará golmer lutadora pegar o remédio sss -- garantiu se despedindo dos três indo pra uma direção diferente

MdT --Arena
Lolipanda
em 09/11/2017 17:22Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Mostrar Spoiler: Noir


Eu fiquei meio sem jeito quando Sky me apresentou a sua filha, eu nunca tinha lidado com crianças antes, pelo menos nunca tinha falado com uma antes. - Oi Kyhara, é muito bom te conhecer, seu pai sempre falava de você. - Sorri segurando Hoshi no colo aproximando ele um pouco dela. - Pode tocar, eles não mordem. - Talvez depois de perceber que os animais são dóceis, iria ter coragem de tocar também no Kin. E por falar em animais, acabei esquecendo do Noir e ele foi parar na cabeça de Sky diferente da algazarra que sempre faz, ficou observando a menina e... Foi para o colo dela, quase tive um ataque. Noir podia ser dócil e domesticado, mas não é todo mundo que lida bem com um morcego, mesmo ele sendo pequeno e tendo uma cara fofa, a garotinha poderia se assustar.
Skylet_Griphel
em 09/11/2017 17:42Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora
Mostrar Spoiler


Kin olhou curioso a criança, acho que ele nunca chegou perto de uma, sorri quando sky o apresentou e em seguida eu

-prazer kyhara- disse sorrindo para a garotinha

Nebo estava mais calma em meu ombro, era uma ave ja adulta, provavelmente ja teve contato com crianças, mas kin mal tinha deixado de ser filhote e nunca tinha sequer visto uma eu acho

Entendi o receio da menina, o savannah era bem maior wue um gato normal, kin ja devia ter quase 16 quilos..., mas ele era um bobo quando nao estava em campo de batalha, mesmo que ffosse meio desconfiado com quem nao conhecia, ele conhevia sky e a menina estava com ele

Curioso o gato ficou em pé no meu colo farejando o ar se inclinando na direção de kya, observei atentamente para qualquer movimento mais brusco dele
Lurk
em 09/11/2017 19:30Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Sky:

Raven se distraiu e Noir fugiu pousando primeiro em minha cabeça chamando atenção da minha filha que tinha acabado de tocar no Hoshi -- Não me esqueci de você.... --disse ao pequeno que antes de me deixar o apresentar ja se aninhou no colo de Kya e levou um pequeno susto de começo depois me disse tocando na minha bochecha -" É gelado igual os dragões da princesa"" -- ela esticou suas asinhas me mostrando --Cuidado! --alertei, Noir costuma ser muito temperamental e por diversa vezes ja tinha me arranhado quando estava de birra...

--Este é o Noir... -- mal o apresentei e o fussinho de Kin já farejava de pertinho o pescoço da Kya que soltou as asinhas do morcego colocando sua mão em cima da cabeça do felino olhando pra mim ... parecia que todos os animais estavam curiosos com minha menina ... também fiz um carinho abaixo da orelha perto do percoço de Kin ...

--Como vê não vai ter nenhum problema ... -- reinteirei pra Raven que podia olhar o Hoshi pelo Inaba ...
Avila21
em 09/11/2017 19:37Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Circe

Acabei seguindo o garoto acabamos chegando na arena exatamente na ária de concentração continuava olha no espelho que fico completamente escuro jogue no chão e antes de cai no chão ela se espatifou e término de quebra no chão realmente aquilo tinha que ser resolvido logo pegue os cacos com mãos protegida e pegue um saquinho e coloque os cacos de vidro dentro depois iria ver o porquê do espelho fez aquilo e pegue outro e coloque uma poção de proteção nos outros pra não se quebra.
uchiha12yuki
em 09/11/2017 19:40Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Inaba Hiroshi(Gula)/ 17 anos/wolf

O lobo fitou a vampira pensativo... meu maior medo ? Nesse caso não seria só um é sim dois provavelmente.

- U-Uh, Meu pai... é... é... perder meus amigos...

Respondeu um pouco hesitante... e quando ouvimos uivos altos... deviam estar próximos... o bando talvez estivesse caçando ou alguém estava ferido, isso só fez o ruivo ficar mais apreensivo.
Skylet_Griphel
em 09/11/2017 19:42Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora
Mostrar Spoiler


Kin levou um susto quando a menina o tocou e se escolheu um pouco, mas logo relaxou sentindo a caricia de sky e começou a ronronar

Por ser maior que um gato normal seu ronrono era mais alto tambem, e ele ronronava por quase tudo, parecia um motorzinho as vezes

Sorri vendo o gato se dar bem com kya, tinha medo de como reagiria a uma criança, mas ele estava indo bem...

-ele gostou de você- digo olhando a filha de sky, nebo saiu do meu ombro indo para o encosto da cadeira onde poderia chegar mais perto de kin e da menina

As vezes acho que nebo se preocupa mais em proteger kin do que ser minha ave, e é possivel, ela me ajudou a cuidar do gatinho desde que se juntou ao nosso "bando"

-ah, essa aqui é a nebo- apresentei, sabia que a coruja tinha suas "crises de ciumes" quando a deixava meio esquecida
Skylet_Griphel
em 09/11/2017 19:48Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Katherine Griphel/fledermal-mestica
Mostrar Spoiler


Olhri inaba, que maravilha..
Quando ouvi os uivos me virei na direção deles, o pai... E perder os amigos, era facil deduzir o que aconteceria

-escuta, primeiro, qualquer um que aparecer é falso, segundo, sobe em uma arvore com o devon e coloca ele la em algun galho para estar seguro, volta rapido-pedi o olhando seguando a foice mais firme- vou ficar de olho até voce descer, nao demore!

Se fosse o que estou pensando estaríamos lutamdo contra uma alcateia toda...
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Dez 11, 2019 12:30 am
Avila21
em 09/11/2017 20:01Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Com o fim do café da manhã tudo foi retirando e os preparativo do almoço começaram e quando fico pronto tudo foi servido
Lurk
em 09/11/2017 20:03Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
O homem que acompanhava a feiticeira se assustou quando deixou cair o espelho ... se seus olhos não estavam enganados o objeto se quebrou no ar

Ainda estava estarrecido com o evento que acabou não se prontificando em ajudar recolher os cacos, aliais ficou com medo dos poderes da Arcadiun e inventou uma desculpa qualquer

-- A maioria das pessosa estão aqui, dona... agora preciso voltar pra portaria, espero que encontre quem procura -- acenou com um sorriso amarelo e deu no pé
uchiha12yuki
em 09/11/2017 20:05Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Mikasa Tsukimiko/17 anos/ Golmer/ Espadachim.

Quarto 01

Depois de Erick ter me ajudado com a minha higiene pessoal, voltamos pro dormitórios, dessa vez pro meu quarto... lá me deixou ajeitada e se foi pra arena, confesso que fiquei com inveja... queria muito continuar... mas fazer o que, nem tudo é uma mar de flores, depois fiquei encarando o teto até adormecer.

.....

Não sei quanto tempo se passou quando acordei... mas não queria ficar mais naquele quarto, me deixava inquieta ficar deitada olhando pro nada... não faria mal ir até a arena e dar uma boa olhada, me levantei devagar e coloquei meu sobretudo roxo, assim escondia que estava de "pijama"... como iria só observar... só levei minha pistola por preocupação, umas barras de chocolate para comer, havia ficado enjoada de ficar só com barrinhas de cereais.

Mdt
MiahSBlue
em 09/11/2017 20:15Usuário: MiahSBlue
Snowflake

Lyzandra Konia / Golmer-Arqueira
Mostrar Spoiler


Após um tempo de caminhada fico frente ao começo da vila, Hiro se arrastava logo atrás, dando alguns miados:
- *Já...Já chegamos?* - disse Hiro enquanto se jogava no chão com a língua para fora.
- Diz como se estivesse cansado, você não presta mesmo viu? - resmunguei enquanto continuava a caminhar adentrando a vila. Hiro se apressou e subiu no meu ombro:
- QUE?! ACHA QUE EU VOU TE LEVAR? - Hiro enclinou a cabeça na tentativa de parecer fofo.
- *Sim?* - disse enquanto abaixava as orelhas.
- Nem que me paguem uma cerveja! Vai se lascar! - empurrei Hiro que caiu em cima de uma moita, resmungando.
Fiquei por algum tempo visitando algumas das lojas da vila, sento em um banco aguardando a pessoa que me levaria até a FAGW's.
uchiha12yuki
em 09/11/2017 20:19Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Inaba Hiroshi(Gula)/ 17 anos/wolf

Concordei com o que Katherine disse, o mais rápido que puder comecei a escalar a árvore mais próxima, chegando perto do topo consegui colocar Devon em uma posição mais favorável e que não caísse, assim como felpudo o coloquei sobre o ombro de Dev.

- Cuida dele pra mim tá ?

Pedi, o furão pareceu compreender meu pedido, em seguida desci e me aproximei novamente da vampira.

- Temos que lutar ?

Murmurou hesitante, odiava lutas... mas sua atenção foi completamente tirada quando consegui ouvir algo vindo e rápido... um lobo.. não três deles vindo em direções diferentes, além da sede por sangue que emitiam.

....

Três lobos surgiram em direção aos dois alunos, seu alvo particularmente eram a Katherine, se conseguissem ferir a vampira de alguma forma iram abalar o lobo... alimentando ainda mais seu medo.
Skylet_Griphel
em 09/11/2017 20:37Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Katherine Griphel/fledermal-mestica
Mostrar Spoiler


-acho que sim...- respondi olhando em volta

Ouvia o som de passos rápidos, vindo de direções diferentes, segurei a foice firme, quando os lobos surgira a girei, o cabo bateu em um deles o jogando longe som no entanto corta

Me virei desviando do segundo e tentando acertar o terceiro, mas nao dui rápida o suficiente e ele mordeu com força minha perna me fazebdo grunhir de dor o chutando com a outra perna, doeu quando me apoiei novamente e a dor me distrair por um segundo
Lolipanda
em 09/11/2017 20:46Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Mostrar Spoiler: Noir


Por sorte, Noir apenas queria conhecer a garotinha de perto, e ela também parecia tranquila em relação a ele. Sosseguei do meu susto, deixando o gato sobre o meu colo novamente, e Noir ao ver que perdeu a atenção da menina para Kin agarrou a mão dela tentando impedir que tocasse no gato. O repreendi com o olhar. -Noir! - Nem me olhou. Eu suspirei voltando minha atenção a Hoshi, na hora que Sky me disse que podia cuidar dele.- Mas você não vai se apresentar também? - Perguntei já que até onde sei ele estava na mesma modalidade que eu na competição.
Nick5e
em 09/11/2017 21:44Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo


Gamer || Kyhara Yuki || Arcadium || 4y

Sem conhecer os problemas acompanhou Jasper por todos os lugares, conhecia a es ola do pai, costumava passear com o mago por todo o canto, logo que o bruxo lhe mostrou re onheceu Sky e se adiantou tapando os olhos dando uma pequena risada, que provavelmente foi o que lhe denunciou,

A garotinha estava encantada, na floresta tinha muitos bichos mas os dali queriam atenção, o gato enorme recuou e o pequeno morcego se agarrou em seu braço

Logo uma das mulheres lhe apresentou uma coruja, os passaros nunca deixavam Kyhara chegar tão perto as mãozinhas da pequena foram parar na ave

Sua mãe também se dava com os animais e vivia cercada pelas diferentes criaturas da mata, logo estava absorta que esqueceu mas ninguém superava o pseudo dragão que assim que o viu ergueu a mão pra que pousasse fez bico quando o réptel foi direto pro ombro de Sky
Lurk
em 09/11/2017 22:39Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Sky:

Raven explicou que seria apenas pra hora do exame e estavamos na mesma modalidade, então teria que ser outra pessoa ... mas quem?...

Butt retornou e foi logo me contando tudo que Yukine pediu ... então a dose recomentada era de até dois por dia, se não estou enganado no dia que chegou e ontem tinha feito um uso muito maior do que apenas dois, isso contando apenas os que vi ingerir... mordi meu lábios inferior pegando a cartela que ainda continha alguns ...
Avila21
em 09/11/2017 23:00Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Circe

Acabei rindo do garoto,mas sabia que qual que pessoa teria medo do desconhecido me sentei em lugar é e com espelho ia escolhendo a dedos os que poderia ser capaz de cumprir o que eu planejava
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Dez 11, 2019 12:33 am
ZedoSamba
em 09/11/2017 23:16Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo


1500/1390 (90%)

vi sua tentativa de me atacar outra vez,não conseguiria evitar que o golpe acertasse minha perna,então resolvo enrijecer a mesma para que sentisse menos com o golpe e que parte da força voltasse contra ela,seu corpo ainda continuava ao chão depois do ataque,aproveito para investir com um chute forte em seu rosto.

Chute - 40 pts
(vitalidade - 5%)
uchiha12yuki
em 10/11/2017 05:12Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Inaba Hiroshi(Gula)/ 17 anos/wolf

O lobo entrou ainda estava um tanto que paralisado, só voltou a si quando a vampira foi ferida na perna, sua guarda está aberta quando mais dois lobos vieram pra cima da mesma, na intenção de arrancar seus membros... para deixar-la completamente imponente... mas os lobos não queriam nada rápido por isso arriscavam a brincar com a vampira, simulando fintas...e depois a atacando aproveitando que sua perna ainda não estava completamente curada.

"tenho que ajudar!"

Essas palavras gritaram na mente do ruivo que ao dar o primeiro passo para ir ajudar sentiu algo o atingindo no estômago... um chute, como não percebi? A minha frente estava Jiro... o braço direito de meu pai... um mestiço.

Jiro: Não interrompa Inaba-kun, nossos meninos só querem brincar um pouco com sua amiga... seja paciente e espere sua vez.

O ruivo ofegou e havia sido apenas um chute... aquilo não era bom, Jiro era forte e sabia muito bem disso.

Mostrar Spoiler
Skylet_Griphel
em 10/11/2017 13:18Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora
Mostrar Spoiler


Nebo nao era acostumada a pessoas a tocando, mas a coruja era dengosa e amava atenção.

Agora que sabia de onde ela vinha entendia bem isso, sua antiga dona nao devia dar carinho para ela, e por isso que agora ela era tao dengosa

-eu vou no quarto um pouco... Preciso pegar uma coisa- digo erguendo kin para o colocar no banco me levantando- logo eu volto- avisei
Skylet_Griphel
em 10/11/2017 13:28Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Katherine Griphel/fledermal-mestica
Mostrar Spoiler


Bastou um segundo de guarda aberta e me atacaram novamente, nao tive tempo de reagir, eles morderam novamente minha perna repetidas vezes, a senti ser destroçada, acabei gritando de dor

Virei tentando os acretar, mas puxaram minha foice a arrancando da minha mão, sombra deu o bote em um logo o assustando o que me permitiu levantar, mas havia perdiso sangue demais, o que doeu e me deixou fraca, no fim quando avançaram acabei cedendo e cai recebendo os ataques

*KATHERINE! REAJA! LEVANTE!*

-eu....eu nao....- senti tudo enegracer e cai desaordada

-x-
o desespero da cobra cresceu, os lobos atacavam e feriam katherine, ela sentia o medo da morte, se keth morresse nao só perderia a companheira, como seria seu fim...

O pânico a fez se agitar, ela simulava botrs nos lobos, mas logo nao funcionou mais, sem keth para reagir de sentia fraca....

O desespero gerou uma energia estranha e desconhecida, a cobra tinha que salvar sua dona....

Em um segundo cobra e vampira se desfizeram em uma fumaça negra, nao era a habilidade de katherine...
Lurk
em 10/11/2017 13:45Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Sky:

Quando Ytza avisou que iria pro quanto de imediato entendi que tinha mais das pirulas guardadas e segurei sua mão negando com a cabeça ... era mais do que apenas um uso essessivo, já tinha virado um vício...

Isso a estava controlando e impedindo de relaxar ... --Mentiu pra mim ...-- disse conduzindo o som e lhe mostrando a cartela que as garotas pegaram ... -- tente ao menos esperar um pouco mais ... lhe devolvi, pois era melhor do que buscasse outra e tomasse escondida uma quantidade exagerada, eu acho... mas não antes de separar uma pra encontrar uma forma de ajudar contra os princípios ativos

Abaixei o olhar e pedi pra Raven um espaço pra que minha menina pudesse sentar na arquibancada e brincar com seus brinquedos ... --Tem como Kya ficar aqui?
Avila21
em 10/11/2017 13:53Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Leon

Sentir um cheiro diferente mas reconhecir de quem se tratava aquele cheiro

- Falando no diabo,vamos até a Circe ela tá em algum luga daqui
Lurk
em 10/11/2017 14:41Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


Do nada Leon guar o papel que estava lendo e fechou a caixinha farejando o ar ... coisa de lobos... e então desfez o mistério ne ontendo que a Tia Circe estaca por perto

A Mulher era ainda mais estranha que a Celéstia ja que mandou entregarem o baú com todo aquele suspenses ... fiquei curioso pra saber como ela era ...

Leon foi indo me guiando ate a Tia Circe
Avila21
em 10/11/2017 15:18Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Leon

Fui seguindo o cheiro da Circe até ver ela sentada ilhado no espelho

- Olá Circe como você está e receber aquele bauzinho

Pegue a mão dela e dei um beijo como mostra de respeito a ela
Soltei a mão dela

- Erick essa é a Circe, e Circe esse é o Erick você deve saber quem é

.......................



Circe

Vir o Leon e sorri me levantei deixe meu espelho onde eu tava sentada e vir um jovem deveria ser aquele que a Céu falo lembrei do colar que ela fez acabei rindo

- Você dever ser o Erick ,eu sou a Circe deve te ouvido o meu nome várias vezes já que a Céu fala de mim o tempo todo, é um prazer em conhecer você Erick
Skylet_Griphel
em 10/11/2017 15:31Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora
Mostrar Spoiler


Me virei assustada quando sky segurou minha mão e disse que menti.... Nao havia mentido... Eu acho... Eu nao estava viciada, estava?

Nao,nao devia estar, nunca tive vicio... No minimo era minha necessidade por nutrientes...

Quando me entregou a cartela notei que havia uma faltando.... Alguem havia tomado? Isso setia um problema...

Peguei kin e me sentei de cabeca baixa, era um vicio? Eu sei que nao devia tomar mais de duas... Mas faziam tao bem... Que problema podia ter?

-nao estou viciada- acabei falando baixinho mais para mim mesma
Lolipanda
em 10/11/2017 18:57Usuário: Lolipanda
Uma panda...


665 pts 83%

O chute que dei na sua perna, parecia que não tinha surtado efeito nenhum, pelo contrário, era como se tivesse afetado mais a mim do que a ele. Percebi seu chute que quase me acertou, rolei para o lado, para evitar que me acertasse e fugir de qualquer outro golpe seu. Aproveitei a distância para me recompor e me levantar. Dessa vez, não avancei novamente, esperava agora para ver se ele iria começar o ataque.

Esquiva -25



Mostrar Spoiler: Noir


Sim, claro. – Respondi a Sky quando falou da filha. Eu apenas dei um pouco de espaço para a menina. Noir parecia bem apegado a ela agora, não sei se por curiosidade ou porque gostou dela e Hoshi permanecia dormindo no meu colo.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Dez 11, 2019 12:35 am
ZedoSamba
em 10/11/2017 21:09Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo


1500/13950 (85%)

Vejo a garota rolar para o lado,escapando do meu golpe por pouco,assim que firmo meus pés de volta no chão,já parto pra cima da garota outra vez,com um soco em seu estômago,seguido de um cruzado em seu rosto e um gancho mirando o seu queixo.

Sequencia - 100 pts
Lurk
em 10/11/2017 21:30Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


--Prazer! ....-- a cumprimentei depois que Leon nos apresentou ... era um tanto diferente do que imaginei, -- Meio isso...--concordei quando me disse que a Celestia sempre falava a seu respeito ...corei um pouco com o "deve saber quem é" me lembrando do vídeo que a feiticeira fez ... no retorno das aulas a Ceu tinha me dito que a Circe desaprovou e desfez o feitíço da correntinha ... ainda não tinha encontrado uma boa ocasião pra entregar pra Mik ...

-- Agente estava pensando em pedir sua ajuda...-- adiantei o assunto ...ja que deveria saber pois até mandou aquele Bau como uma dica pro Leon de que estava na escola ... devia ser interessante ter uma vidente em casa, talvez nem tanto! ...
Lurk
em 10/11/2017 21:43Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Sky:

Notei sua atitude infantil me retrucando então suspirei um tanto desanimado -- Quem foi aqui que falou de vicio! --reclamei mais pra mim mesmo ...

Tomei outro gole da água e resolvi preparar um pouco dos sais de hidratação ... apenas un pouco não precisava de algo muito concentrado testei o paladar antes de oferecer pra Ytza

Já dazia um tempo que estavamos ali... era hora do almoço ... devia ser isso também, -- Que acham de irmos almoçar? -- convidei as garotas, pois teria que dar algo pra Kya mesmo que ainda estivesse distraída com seus brinquedos ... não aei se tinha dado algum lanche pra minha perola antes do Jasper a trazer ...
Avila21
em 10/11/2017 21:51Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Circe

Sorri aquele garoto está no perfiu que eu procurava

- Vou adora ajuda vocês mas eu espero que tenha muita coragem pois o que vamos enfrenta é mais perigoso que as mênades então esteja bem preparados

Vir o bauzinho e o espelho da Céu os pegue

- Ufa pelo menos essa Celestia não se lembra do espelho mas será perigoso confia nessa menina que se passa pela Céu mas temos que dá um passo de cada vez então temos que ser discretos
Nick5e
em 10/11/2017 22:22Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

**Sapphyre||Bruxa dominando o Corpo de Raven Caelum|| ** Gamer 3.000pts


1500/1450
-270

Quem diria, um mago elemental, Sapphre revirou os olhos sentindo uma pintada de dor de cabeça, quando tentou tirar a arma do chão não conseguiu

- Belo truque! -

Soutou não como forma de elogio, dava pra perceber a leve irritação em sua o sol brilhava e não tinha muitas sombras projetadas no local lhe deixando levemente em desvantagem, aquele moleque estava se tornando uma pedra incomoda no sapato.

Se colocou na frente da matriz projetando sombra e desfazendo a lamina a pegando novamente enquanto as outras desapareciam

Pegou um pequeno vidro com uma poção a jogando contra o chão

-- Devia ter aceitado minha clemencia anterior --

A bruxa declarou deixando claro que tinha ficado pessoal, avançou pra cima do aluno de igual maneira ao lançar sua arma ela se multiplicou no ar lhe deixando sem escapatoria, no seu rosto um sorriso esperando que usasse novamente o chão. Apenas pra ver seu elemento lhe trair
uchiha12yuki
em 10/11/2017 22:36Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Inaba Hiroshi(Gula)/ 17 anos/wolf

Aquela cena fazia o estômago do lobo revirar... não era a primeira vez que via um cena grotesca... mas não se acostumava de jeito nenhum.

Jiro: Patético, Inaba-kun... não vai ajudar sua amiga ?

Ouviu a voz de Jiro que ... isso o fez rosnar, estava sendo provocado... o mais velho não me deixaria passar... mais patético ainda era ficar parado sem fazer nada... até que algo o deixou confuso... Katherine e a naja havia sumido em uma fumaça negra.

Jiro: Ara ara... o que está acontecendo?

O lobo mais velho falou em voz alta curioso, assim como Inaba não entendia o que aconteceu com a vampira.
Lurk
em 10/11/2017 22:37Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Akira Isao/Nub.is: 210/1500pts /uso 300

Observei a forma como lidou com o problema... de começo tentou pegar uma que estava perto, como não conseguiu. Caminhou por entre as armas indo ate a matriz, era o que tinha imaginado com a diferença de não serem apenas ilusão pra distrair da verdadeira

Todas as outras desapareceram e sem nenhum tipo de esforço físico retirou a arma do chão

Uma usuaria de sombras ... não me deu muito tempo pra ficar pensando como queria ter a mesma habilidade pra poder me defender de todas as espadas (Copia da habilidade 120Pts)

Um sorriso se fez presente no meu rosto enquanto girava o corpo lancei uma das kodashis a guiando pra desviar as armas me agachei com o escudo no alto da cabeça limitando o espaço de defesa

1/8 habilidades da Raven
Lurk
em 10/11/2017 22:47Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


O tom da fala da Circe mostrava a importancia das aulas que tinhamos ali na escola ... já não dava pra pensar ser uma atividade, o Alec-sensei tinha dito estarmos por conta

Da última vez, não consegui ser muito útil... -- Tem alguma sugestão do que devemos fazer pra encontrar a verdadeira Celestia? ...

Não restava dúvida, o Leon ja tinha notado algo estranho, mas a Tia Circe afirmava ser uma impostora, muito mais sério do que apenas estar sendo controlada
Avila21
em 10/11/2017 23:10Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Circe

Sorri pegue meu livro de feitiço pensando no que podia fazer coloque a minha mão sobre ele que abri no que eu procurava

- Vocês tiveram uma aula onde era para completa um oráculo certo ? Lembra que a Céu fez um localizado pois bem vamos usa o espelho dela .

.........................


Leon

Eu pegue o bauzinho de volta e o segurei eu sabia que a Circe sabia o que fazer e ouvi atentamente ela
Lurk
em 10/11/2017 23:39Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


Circe se daria bem como sensei ... confirmei quando nos perguntou da aula e olhei Leon, não sei se tinha conseguido terminar o dele ... --A May-sensei nos deu um núcleo e pediu pra gente encontrar as outras partes ... o nosso foi água e outras coisas ...-- não me lembrava muito bem sei que nos guiou ate a vila e depois misturamos em participar do festival, como foi tudo pelo mapa não dei muita atenção ...

Fico pensando como o espelho poderia ajudar, ja tinha percebido ser encantado
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Dez 11, 2019 12:37 am
Avila21
em 10/11/2017 23:45Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Circe

- Quem bom que saber porque a parti desse espelho que vamos encontra a Céu, eu vou fazer uma poção de localização para encontra ela então precisamos ir

Use meu espelho pra localiza uma coisa
mdt
Nick5e
em 11/11/2017 00:13Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Mist AlMemory * Dungeon


[...]* maus, isso aconteceu junto com os fatos no escolar*

Sentiu o golpe que o portal sofreu, onde estão os "colegas" quando se precisam? Mist apenas levantou sem explicar nada a ninguém e atravessou a arena ignorando a luta que acontecia, fazendo alguns dos olhares se voltar a sua atitude

Pouca coisa depois sentiu novamente, dessa vez agindo precisava ganhar tempo, pois era isso, apenas uma questão de tempo, uma grande manifestação de poder encobriu o corpo do professor o envolvendo apenas por um breve momento. Só então se deu conta que tinha se prostado com a mão no abdomem como alguém que acabara de levar um chute.

Rapidamente o loiro se levanta terminando seu trajeto até perto da albina, e numa atitude um pouco desesperada, segura sua mão sem dizer nenhuma palavra a puxando pra vir consigo

MDT Area de lazer
Nick5e
em 11/11/2017 00:31Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

**Sapphyre||Bruxa dominando o Corpo de Raven Caelum|| ** Gamer 3.000pts


1500/1180
- 70
Uma boa parte das laminas foram bloqueadas mas algumas chegaram ao destino concluindo o objetivo, Sapphyre fechou a cara quando o menor se defendeu com o escudo, um arcadiun não devia saber usar tão bem aquele tipo de armamento, isso ia contra as leis de equilibrio, onde iriam parar se todos aprendessem a dominar todas as artes?

Atraiu novamente a espada pra sua mão e avançou tentendo coagir o adversário. Testando o quão bom era com o escudo e as laminas
Lurk
em 11/11/2017 01:16Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Akira Isao/Nub.is: 210/1500pts /uso 420 *2/8 habilidade da Raven

Só serviu pra desviar algumas lâminas, outras me acertaram; tive que desencravar ignorando a dor e me levantar, não sem antes pegar a kodashi que lancei...

Que tipo de brincadeira era aquela? ... não consegui multiplicar minha espada como Raven fazia, e agora não dispunha das habilidades do meu hospedeiro tornando o escudo algo meio inutil, o coloquei nas costas bloqueando a espada com as duas lâminas cruzadas

Logo um nome apareceu no topo da cabeça da minha adversária, com outras letras difusas, mas dava pra ler nitidamente "Sapphyre" ... mas ao mesmo tempo que isso aconteceu, senti uma tontura e minha força cedeu ... a menina não tinha lá uma boa habilidade ...

Antes de realmente entender o que estava acontecendo senti a lamina atravessar a lateral do corpo de Akira ... era uma fração de tempo; teria que escolher se o deixava retornar, me rendia ou levava o combate adiante a primeira opção me pareceu menos dolorosa ...

Akira: Nem deu tempo de me dar conta do que estava acontecendo ... a garota na minha frente girou a espada me fazendo grunir ... meu corpo estava alterado verifiquei o que dispunha e então usei minha perna pra lhe afastar enquanto ainda tinha força lhe dando um chute

- (10%) 1 - 30% 2 Danos causados empurrão com chute 15 def/atk
Skylet_Griphel
em 11/11/2017 06:00Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora
Mostrar Spoiler


Olhei sky quando respondeu, nao era pra ter escutado! Era um pensamento apenas para mim, mas também, porque tinha que falar? Devia ter apenas pensado, ai aquilo seria apenas meu.

Nao respondi voltando a olhar a arena, se antes estaria mexendo no colar agora mexia nas miçanguinhas de ferro da pulseira que me deu me distraindo com elas

Notei misturar algo na aguae olhei disfarçada pelo canto do olho, eram aqueles sais eu acho notei beber um gole e imaginei ser para ele, mas então me ofereceu, nao entendi porque estava me oferecendo, eu nao estava desifratada nem nada...

Talvez fosse como dividir a maça? Um gole para cada? Sera? No fim, vencida, peguei a garrafinha e bebi um gole, era relativamente gostosinho... Estendi a garrafa para que pegasse de volta
Skylet_Griphel
em 11/11/2017 06:06Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Katherine Griphel/fledermal-mestica
Mostrar Spoiler


Aquele poder nao pertencia a vampira, ela estava desacordada, e havia perdido sangue demais para qualquer reação, mas algp causou aquela evaporação

A fumaça negra que se formou era mais densa e agitada, se comprimindo e expandindo no ar de forma totalmente tangivel, intocável.

Parecia nao haver consciência de srus movimentos e de inicio realmente nao houve, mas entao uma consciência surgiu, tão confusa quanto quem observava.

Sombra sentia o controle daquela fumaça, dde seu próprio corpo evaporado, mas sentia também algp diferente naquela evaporação, uma energia nova em si, mais forte, maior...

Como podia evaporar se a dona estava desmaiada? Nao sabia, mas só podia ser ela que estava no controle e entao ela decidiu se refazer, a fumaça nao quis obedecer de inicio, mas no fim funcionou

A imagem que surgiu era diferente, os olhos negros eram adornados de pupilas de serpente que brilhavam em um dourado tao puro quanto os olhos da vampira ja foram

Por seu rosto, braços e pernas haviam trechos de escamas negras e em sua boca as presas eram longas, e senti o veneno que podia fluir por ela, um veneno ainda mais forte do que o seu original

Foi preciso um segundo para entender, ela e Katherine estavam fundidas em um unico ser, um unico e poderoso ser.

Quando um lobo atacou passou pelo corpo da vampira que tremeluziu em uma fumaça negra evaporando por um segundo.

Movida pelo instinto sombra wue controlava a dona avancou nos lobos e picou o primeiro, o animal grunhiu com a dor e passou a grunhir com o veneno se espalhando em suas veias imobilizando o corpo quase imediatamente e começando o efeito anti coagulante no sangue.

Agora confiante a cobra (agora em corpo humano) virou aos outros dois e silvou, os lobos recuaram assustados se encolhendo ao ver o sofrimento do alvo do ultimo ataque.

A naja se virou para inaba e sorriu, mesmo sendo amigavel pareceu bizarro

-prazer, sombra, e voce, irritante, sai de perto dele- disse olhando agora o outro wolf
Skylet_Griphel
em 11/11/2017 06:49Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Angie Queen/fledermal-original/1,55m



Me distrai voltando a olhar as lutas, akira parecia forte, mas a mulher tambem... Todos aqui pareciam fortes na verdade

Onde estava cross? Queria treinar mais, me fortalecer logo, sera que ja havia examinado meu sangue?espero que sim...

Fiquei distraida com meus pensamentos ate sentir alguém pegar meu braço e subitamente sair me puxando

Levei um minuto para reconhecer mist, o que deu nele? Não devia estar na bamca de jurados? Desse jeito alguem ia acabar notando que tinha acontecido alguma coisa entre nós, ele é louco? Isso é o tipo de coisa que pode prejudicar um professor!

-professor, o que foi? Fiz alguma coisa?- pergunto agindo como se realmente fosse uma aluna comum que provavelmente aprontou algo torcendo para que alguem ouvisse e espalhasse a fofoca que nao foi só com cross que arrumei confusão

M.d.t area de lazer
Nick5e
em 11/11/2017 08:35Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Mist AlMemory * Dungeon


Deu apensa pra sair da vista das pessoas, Mist não foi capaz de entender o teor das palavras de Angel sentia suas forças se esvaindo

- Não fez nada de errado -

Declarou parando e abraçando a aluna, tocou em seu queixo ousando um beijo curto

- Preciso de você ... -

Sua voz falhou enquanto perdia as forças caindo e então tossiu um pouco de sangue enquanto sua vista escurecia
Lurk
em 11/11/2017 08:55Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Victor:

Jasper estava ocupado então sobrou pra mim.... de qualquer forma teria que ir pra vila pegar minha moto mesmo, vim de carona com o taxi que Circe utilizou agradecendo a "carona"

Na torre me informaram da garota nova que chegou, não que tenha feito um pedido formal pra se inscrever mais fazia um tempo que nossos vigias nos informaram que a mesma vinha coletando informações sobre a vila

De qualquer forma o bruxo não teria a desenvoltura necessária... peguei meu capacete e o do carona e fui até a praça assim que se cançou de andar pela vila sai da esquina e parei perto a abordando

--Fiquei sabendo que anda procurando a FAGWs ... seria por causa do torneio ou tem algum outro motivo em especial? -- falei isso tirando o capacete e sorrindo de forma gentil...
Skylet_Griphel
em 11/11/2017 09:54Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Angie Queen/fledermal-original/1,55m


Mist disse que nao fiz nada errado, mas tinha algo errado com ele,o que estava acontecendo?

Me surpreendi com seu abraço e seu beijo, tinha um teor de urgência nele, sua fala me fez o olhat, mas antes que pidesse reagir mist caiu

O apoiei vendo guspir sangue tossindo, o que estava acontecendo??

-mist!?- chamei assustada, sentia cheiro de sangue, mas mais do que estava no chao agora

Me esforcei o erguendo apoiando em meus ombros, nao conseguiria o carregar como a professora, nas podia o levar a CTI

Foi dificil, estavamos meio longe... Mas consegui chegar na recepção e chamei por ajuda, algumas enfermeiras vieram ebo colocaram em uma maca o levando

-eu vou junto!- declarei, tentarsm me barrar, mas peitri a enfermeira e mostrei as presas

Ela me deixou passar, nao sabia porque estava fazendo issi... Mas queria estar com mist... Ele me queria por perto... E eu o queria
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Dez 11, 2019 12:42 am
MiahSBlue
em 11/11/2017 11:36Usuário: MiahSBlue
Snowflake


Lyzandra Konia / Golmer-Arqueira

Esconder Spoiler

Gato - Hiro


Hiro tentava imitar um gato lambendo e passando a pata sobre as orelhas quando uma figura de voz masculina se aproximou e chamou nossa atenção:

- Torneio? Wow... Parece que a FAGW's é mais interessante do que me disseram… Bem, vim atrás da FAGW's por saber que aqui poderia me tornar forte. E também para conhecer pessoas de verdade, não apenas… Máquinas.

- *Muito legal da sua parte lata velha* - Hiro resmungou.

- Prazer, meu nome é Lyzandra, mas pode me chamar de Lyzzi - estendi a mão sorrindo à figura.
Lurk
em 11/11/2017 13:43Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Victor:

--Uma boa motivação... --concluílhe entregando o outro capacete e olhando o robo que lhe acompanhava, abaixei oolhar tentando não me lembrar daqueles quatro guardiões imbecis ... abertei minha mão no matete da moto e forcei um sorriso pois a Jovem tinha acabado de se apresentar ...

-- Maquinas realmente irritam as vezes embora sejam companheiros muito mais estaveis que as pessoas... Victor Vadmir... é um prazer ... --cacabei notando a pequena luz em seu peito era como Eve ... também seria uma ciborgue? ... desviei o olhar quando me dei conta que poderia estar sendo incoveniente

--Só lamento o transporte não ser o mais confortavel ...-- completei colocando meu capacete
Lurk
em 11/11/2017 14:04Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Sky:

Ytzalisa olhou pra gartafa um pouco ressabiada apenas provando antes de me devolver, não disse nada se iria me acompanjar até o refeitório.... resporei com calma tomamdo uma boa parte até reparar queme olhava omo quem espera pra compartilhar sorri lhe passamdo a garrafa novamente ao menos não teria nenhuma desculpa pra usar aquela pilula

Quando fez que ia me devolver fiz sinal pra que ficasse ajudei minha filha a recolher os brinquedos ...-- Vai ter de devolver o Noir pra Raven ... -- disse pra Kia que o escondeu o morceg no peito olhando pra pequena, fiquei sem jeito, não estou acostumado a repreender a Kya, na maioria das vezes eu sempre sedia deixando esses detalhes pra Kaena....

Afinal passava a maior parte do tempo longe ...abaixei um pouco o olhar respirando com calma.
Skylet_Griphel
em 11/11/2017 14:14Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora
Esconder Spoiler


Peguei novamente a garrafa e bebi outro gole, quando fez sinap para ficar com ela bebi mais um pouco, no fim bebi tudo, olhei o relogio na pulseira que sky me deu, hora de comer...sky ja devia ter notado

O vi pegando os brinquedos de kya e mandando devolver noir, ela pareceu nao gostar da ideia, sorri me abaixando, nao entendia de crianças, só lembro de como miku me criou e era bem... Rigida

-kyhara?- chamei com a vox baixa- esta na hora de comermos, porque nao devolve o noir? Ele precisa comer tambem... Pode brincar com ele depois- expliquei sorrindo, kin ficoi sentado ao meu lado e nebo em meu ombro- se devolver ele pode comer bolo, e doces... Gosta de doces?- perguntei baixinho
Lurk
em 11/11/2017 14:33Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Sky:

Antes que pudesse encontrar uma forma de ser firme Ytza se adiantou barganhando com minha menina .. acabei a olhando com um pouco de admiração, Kya apenas me olhou pra saber se concordava com as palavras da golmer ...Sorri acentindo e olhei pro morcego e pra Raven. A incentivando a fazer sua parte

Logo Kya esticou os bracinhos se despedindo do morceguinho teria se convencido apenas com a proposta de brincar com o Noir mais tarde, mas honraria com todo o combinado ...

Coloquei a mala com os brinquedos em suas costas e a peguei no colo por ter muitas pessoas ali com a mão livre apoiei a alça da minha mochila no outro ombro

-- Obrigado! ...-- agradeci Yt e deixei que fosse na frente pois o caminho da saida era o mesmo


MdT --Refeitório
Nick5e
em 11/11/2017 15:02Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Mist AlMemory * Dungeon


O professor sentiu ser amparado, o tempo que precisava enquanto as mão da aluna limpavam sua boca do sangue que tossiu, outra pontada...antevia que não teria muito tempo

Tirou um colar de esferas de energia presas num cordão enrolando a ponta no braço de Angie, seria tão longo como a imaginação da aluna permitisse, o que restaria de seu poder pra se reerguer

- Quero que saiba que te amo, cuide pra mim - a segurou lhe dando outro selinho, não sabendo se permitiriam que ficassem juntos

Sorriu quando a albina enfrentou todos não largando sua mão repousou a outra por cima da dela deixou a energia de sua existencia aos cuidados de Angie, certo que acordaria


------------------------------------------------------------------------------------------

Os enfermeiro conduziram a maca pra ambulância levando direto pra CTI, não importuraram a aluna por causa de suas atitude ameaçadora com as prezas

Mesmo depois de conduziram o loiro pra emergência, localizaram pelos equipamentos que estava com uma hemorragia interna e alguns ossos das costelas quebrados como alguém que acabou de levar uma surda com um objeto contundente e vários hematomas espalhado delo tronco o entubaram depois de constatar que o resto seria por conta da resistência do corpo do professor

- Sinto muito, mas não podemos fazer muita coisa ao que parece AlMemory levou uma surra - um xos plantonistas se atreveu a dar a noticia repousando o braço no ombro da Vampira abaixando a cabeça solicito
Avila21
em 11/11/2017 15:09Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Celestia


Estava procurando o meu irmão quando o Feitiço pulo da minha bolsa e saio correndo não ligue muito de te indo atraia do Leon
MiahSBlue
em 11/11/2017 15:12Usuário: MiahSBlue
Snowflake


Lyzandra Konia / Golmer-Arqueira

Esconder Spoiler


Parecia pensativo, talvez um pouco… Nervoso? Notei que por alguns instantes encarou meu núcleo, não que fosse novidade as pessoas questionarem ou encararem, mas sempre continuaria sendo um tanto quanto desconfortante… Disfarçadamente puxei o casaco na tentativa de esconde-lo.
Coloquei o capacete peguei minhas malas enquanto Hiro se enfiava dentro da mochila:

- Sem problema… - disse enquanto subia na moto
- *E lá vamos nós, pelo menos eu não tenho que andar agora* - disse Hiro colocando a cabeça pra fora da mochila.
Avila21
em 11/11/2017 15:21Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Circe

Eu precisava fazer a poção mais rápido possível quando vir o pequeno ratinho fez bem eu deixa ele com a Céu ele trazia consigo um fio de cabelo da falsa Céu pegue o meu Caldeirão assim iria saber onde tava o lugar de onde ela saio coloque o fio do cabelo dela e coloque no caldeirão aquilo iria revela onde era o lugar onde a Céu verdadeira está agora precisava localiza onde se encontrava

- Espelho um pode oculto foi guardado em você esse pode foi confiado alguém nos guie onde a guardiã desse pode estar
Skylet_Griphel
em 11/11/2017 15:57Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Angie Queen/fledermal-original/1,55m


Subi na ambulância me sentei, nao soltei a mao de mist nem enquanto o atendiam, suas palavras nao saiam da minha cabeça, mist me amava?

Alguem podia amar uma pessoa só por uma noite? Mist me amava... Nunca fui amada, pensei que morreria sem sentir amor, sim, certamente morreria sem sentir o que é amor, mas... Mist me amava...

Quando o enfermeiro falou comigo o olhei, como uma surra? Ele havia estado comigo.... Foi naquele pequeno tempo?

Me sentei na cadeira que colocaram para mim ainda segurando a mão do professor, ele havia enrolado um colar em meu braço, o olhei

-você nao pode ir, nao agora...- digo abaixando a cabeça- não é justo ir agora, depois do que me disse, não cumpriu sua promessa...

Encostei minha testa nas costas das suas mãos

-volta..
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Dez 11, 2019 12:44 am
uchiha12yuki
em 11/11/2017 16:09Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Inaba Hiroshi(Gula)/ 17 anos/wolf

Aquilo tinha sido... incrível seria a melhor palavra para descrever, como dizer, ao ver do lobo ruivo a cobra e a Katherine tinha se fundindo? Não sabia o que fizer... mas sentiu um certo arrepio na espinha quando um dos lobos que tinha se recuperado da surpresa atacou... e a vampira-cobra tinha revidado picando o Wolf... isso o fez vacilar quando viu se contorcer de dor, de imediato o os outros recuaram até mesmo Jiro.

- Ual....

O mais assustador foi ver a sombra sorrindo para si... parecia que ia me picar.

- Prazer....? Sombra...

Murmurou hesitante, seu nome então era sombra... olhei pro lado percebendo que Jiro estava parado, se eu estivesse em sei lugar já teria corrido.

Jiro: Temo que não possa fazer isso, aliás tem certeza que deveriam estar tão focados "aqui" ? _O grisalho sorriu fazendo aspas com a mão... o mesmo se referia a Devon, afinal o segundo maior de Inaba era perder seus entes queridos._
Lurk
em 11/11/2017 16:43Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Adrian:

As lutas seguiam na arena mas a hei melhor vir para o refeitório, Alucard tinha ido pra vila aproveitando seus previlégiosnão tinha muita gente mesmo com o horario avançado vi um rato passar correndo, estranhei pois o lugar parecia limpo com higiente impecavel

Peguei aquelas garrafas de sangue que disponibilizavam ... acenei pra feiticeira, talvéz hoje estivesse menos avoada que ontém
Skylet_Griphel
em 11/11/2017 16:46Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora
Mostrar Spoiler



Sorri quando kya topou, quem diria, nao foi tao dificil convencer ela

Sorri para sky

-disponha- respondi seguindo na frente

M.d.t
Skylet_Griphel
em 11/11/2017 16:58Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Katherine Griphel/fledermal-mestica
Mostrar Spoiler


A serpente se irritou com o rapaz, mas nao era burra, iam atacar o amigo de katgerine que havia sido escondido

-nao podia ter outro medo nao?- perguntou para inaba e sumiu em uma fumaça negra

Rapida como o bote de uma serpente reapareceu atras do rapaz que a irritou mordendo rapidamente seu pescoço liberando seu veneno e evaporou de novo uma ultima vez se refazendo ao lado de devon no galho

O corpo da vampira parecia extremamente agil, sombra se sentia forte, implacável, intocavel...

Em um silvo ameaçou tudo que estivesse perto seus olhos viam como uma serpente, a visão infravermelha caracteristica das cobras a permitia ver os inimigos

-o chefe de vocês esta agonizando, serão os próximos!- ameaçou silvando novamente

Viu os inimigos recuarem e pegou devon no colo descendo da arvore até inaba, tudo voltou a ficar branco como era antes, a serpente sorriu

Sentiu uma pontada no peito

-conse...guimos....- disse fraca antes de virar fumaça

Quando se refez eram novamente duas criaturas: a naja e a vampira, ambas desacordada
Nick5e
em 11/11/2017 17:02Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

**Sapphyre||Bruxa dominando o Corpo de Raven Caelum|| ** Gamer 3.000pts


1500/1110

O gemido de Akira foi satisfatório e deu pra perceber que o chute foi um ato de desespero apenas pra afastatar a bruxa,que agoro crescia na luta

O forcária a desistir não se importando quantas vezes aplicasse a mesma téncnica a poção no chãk cumpriu parte dos pripósitos de Sapphre

-So espero que depois nossos colegaa não venham pilhar por seus ferimentos -

Lançou pela terceira vez a lamina pro alto a multiplicando e direciobando como uma chuva pra cima do pirralho
Lurk
em 11/11/2017 17:23Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Erick:

Apenas acompanhavamos a Circe ela parou na orla da floresta misturando algunas coisas que reagiram entre sí causando fumaço,

Estava prestando atenção no calderão que não vi de onde o fetiço vei, era o mascote da Ceu, segurei a manga da camiseta do Leon

Então depois de recitar um encantamento passamos a seguir o espelho...adentrando a floresta em direção ao Oeste
Avila21
em 11/11/2017 17:40Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Leon

A Circe realmente era uma pessoa poderosa ela realmente poderia ajuda a gente,sentir o Erick segura a minha blusa, ri um pouco mas quando conhecer a Circe tive a mesma reação seguimos ela pela floresta



Circe

O espelho levo até uma carvena achei estranho o que a Céu faria fazendo lá ao entra nela senti umaagia forte e negativa com poção que fiz jogue no chão fazendo aparecer um portal acabei caído no chão aquilo não era coisa boa me levantei

- O que vocês anda fazendo nas aulas isso é coisa de alguma aula de você pois a Céu quando volto para casa tinha um resquício dessa mesma magia é isso que entrega vocês em um campo de batalha por isso é bom se purifica
Lurk
em 11/11/2017 17:50Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Akira Isao: 210/1500pts /uso 300 * hab 3/8

... doia, mas não gostei que me fizesse de piada, como o golmer que saiu do campo chorando... ia ao menos sair dali com a cabeça erguida de ter dado o meu melhor... vi quando lançou a arma pra cima e aproveitei a brecha pra avançar, a garota seria insana se lansasse sua arma num perimetro perto de seu corpo

"Boa, como não pensei nisso antes" pude ouvir claramente em minha mente a chacoalhei batendo meu corpo contra o dela fazendo com que nós dois caissemos no chão roleu a deixando por cima como escudo cruzando minhas laminas em seu pescoço

-- Fim de jogo! ... disse sério-- não queria realmente fazer isso e espero que não use isso como uma carta pra virar o resultado

Sentindo seu corpo em cima do meu fazia perceber ainda mais nitido a dor do ferimento
Lurk
em 11/11/2017 18:25Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Erick:

As poucos a floresta foi ficando mais sinistra até que reconheci aquele lugar era a floresta do nevoeiro, nada de bom podia acontecer ali ....

Ainda lembro das aranhas na aula do Kaito, -- Como assim resquicio? ... falei cedo quando jogou aquela poção "fumegante no chão ela logo se espalhou nos fazendo cair ...

Estava escuro mas não demorou pra circe arrumar uma luz na lonta de sua varinha ... andaf com feiticeiros experientez até que era uma boa, embora ainda tivesse la meus receios

Circe ia como se sempre tivesse andado por aqueles caminhos tenebrosos eu vinha prestando atenção nos ruido .... espero que não tenha as aranhas

Por que fui falar na nossa frente um teia gigantesca bloqueando o caminho e do outro lado ja dava pra ver que tinha duas garotas suspendidas pelo mesmo material
Avila21
em 11/11/2017 18:46Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Circe

Eu sorri realmente aquele lugar era bem rui mais para uma bruxa do mau aquilo seria um paraíso.

- Respondendo sua pergunta Erick ,magia sempre fica em você como um perfume se for um mago ou uma bruxa bem experiente vai da para ver essa magia de longe.

Vir teias de aranhas grandes acabei rindo a Céu tava certa numa coisa sabia como se livra de aranhas vir duas garotas piduradas nas teia ri pegue uma poção jogue no ar

- Ilumine a escuridão

Várias esfera de luz apareceu

- Rapaz pode ajuda
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Dez 11, 2019 12:47 am
Nick5e
em 11/11/2017 18:47Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Trevor Mellor|| 23Y || Golmer - Lutador || Estagiário


Fazia horas que a St Griphel tinja dito que iria resolve uns assuntos com o rapaz ruivo Trevor ja estava ficando impasciente depois teve a cena com o professor no meio do combate procurou com o olhar algum conhecido ninguém, precisava reportar pra alguém e solicitar ajuda

As coisas que estavam acontecendo pela escola não eram qualquer bobagem seu olhos encontraram Yumi e então atravessou boa parte da arquibancada pra chegar até onde sua colega estava

-- Yumi, que bom que te achei, estou preocupado com a Ketherine faz horas que saiu pra resolver um assunto com um do Wolfs ruivo, sabe aquele que em o olho de duas cores e até agora não voltaram --

O golmer rinha certeza que podia contar com Yumi, conquistaram isso na semana em que foram avaliados, o mesmo podia ser dito de sua pessoa em relação a feiticeira, ou Yumi o ajudaria ou indicaria alguém que o fizesse com mais eficiencia
Skylet_Griphel
em 11/11/2017 19:03Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Yumi Yasumi/maga de poções/28 anos/estagiária
Mostrar Spoiler: Jiyu


Estava imersa em pensamentos e mal notava o que acontecia na arena,lutas... Como as deestava, fazer isso para enrreter era algo brutal...

Sentia certa angustia, algo estranho no peito, mas nao era normal de mim, e incomodava... Jiyu estava tao calado que me deixava desconfortável, seria a sensibilidade despertando? Se fosse valeria a pena...

Ergui os olhos quando Trevor se aproximou, estava preocupado com a vampira dizendo que havia saido e nao voltou

-talvez nao tenha terminado o que precisava fazer- digo com a voz suave- mas se deseja ajuda para a encontrar, vamos indo- me dispus ficando em pé

Jiyu se levantou tambem olhando o golmer como se buscasse entender algo

-talvez algum amigo saiba onde pode estar- sugeri
Nick5e
em 11/11/2017 19:46Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Trevor Mellor|| 23Y || Golmer - Lutador || Estagiário


As palavras de Yumi eram serenas e completamente sensatas, se não voltou era por que ainda não tinha concluído, mesmo assim aquela demora não podia significar boa coisa, logo seria a vez dela de se apresentar

- Seria bom se me ajudasse não sei nem por onde começar -

A FAGWs era enorme, o golmer apenas concordou que um amigo seria útil, mas qual?
Lurk
em 11/11/2017 20:11Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Victor:

Sorri de canto com o comentario do felino de lata, o que vinha a ser um pouco ironico se pensar nas sardinhas, assim que se acomodaram na garupa ardanquei indo naquele meu ritmo alucinante sem me importar com a ilusão me lembrando que deixei a pedra chavem com aquele cara,

Isso ia ser um tanto perigoso precisaria calcular a ponte pra poder transpor a barreira não seria como uma cortina passavamos pelos troncos e iamos em direção a ácores qualquer outro ja teria virado eu mesmo costuma seguir o zigue zague mas não hoje se errase poderia ser fatal a queda era gigantesca

MdT --Entrada
Skylet_Griphel
em 11/11/2017 20:13Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Yumi Yasumi/maga de poções/28 anos/estagiária
Mostrar Spoiler: Jiyu


Sorri tocando o ombro do golmer

-ela é poderosa, deve estar bem- o tranquilizei- se acalme

*eu posso buscar por ela, sua energia estava tao tribulada que era forte...* jiyu sugeriu olhando para trevor falabdo tambem a sua mente

Assenti para o Kirin, ele poderia realmente a buscar por essa energia ruim que vinha emanando, pobre vampira, ferida da unica forma que nao se pode curar com uma poção...
Lurk
em 11/11/2017 20:20Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Victor:

Chegamos ao desfiladeiro era tudoou nada saltei com a moto segurando forme ate sentir o impacto conta a ponte que ainda não estava visível virei levemente o guidão tentandouma freada e por pouco não se chocamos contra a mureta ...

Espero que a garota tenha um pouco de senso de aventura demorou um pouco pra que tudo aparecesse aos nossos olhos de começo parecia que tinhamos parado no ar

--Desculpa o mal jeito! ... -- voltei a andar com calma indo ate o estacionamento ... o Homem na portaria me encarava, lhe mandei logo um recado pelo meu poder o fazendo desviar o olho de mim, apenas como enfaze lhe mostrei minhas presas

Tinha um que de viver perigosamente como o que tinha acabado de fazer, mas Sapphyre teria que me devolver logo aquele cristal

-- Quer ir direto pra onde esta ocorrendo o evento ou prefere se instalar primeiro e conhecer um pouco do campus?
Skylet_Griphel
em 11/11/2017 20:29Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora
Mostrar Spoiler



Acabei entrando na frente, kin estava agitado por ansiedade, queria logo lutar

Deixei que entrasse primeiro, ele foi direto até yukini, me servi da mesma forma de sempre com a diferença que dessa vez peguei um pedaço so bolo que daria para kya para cumprir minha promessa

Fui me sentar com a loba e olhei feio para ela e para o dragão

-de noite conversamos- declarei simples me sentando bebendo um gole do suco

Esperei sky se senrar e deixei que apresentasse kya para as duas

Kin e nebo começaram a dividir a comida que deixei para eles no chão, coloquei o prato com bolo de lado para kya
Lurk
em 11/11/2017 20:33Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Erick:

Assim que me chamou me prontifiquei chegando mais perto -' Claro em que exatamente? -- não gostei das aranhas, mais ainda eram as obras que me davam mais medo

Pensando bem não me lembro como saimos dessa caverna no fim tudo virou uma confusão? ...passei a recletir que tinha sido obra do Mist-sensei a maioria das aulas AlMemory sempre terminavam em algazara,fora aquela em que tinha quase certeza que deixou uma lone na mesa

--Espera ta me dizendo que o traço que tem em nós é o mesmo impregnado nesse lugar? -- Não era atoa que a Celéstia implicava com o professor, Só que ai sua declaração no IATE não fazia sentido ... ai, ai era muita coisa pra pensar pretrifiqueu quando escutei o som de um guiso vindo de um dos tuneos pelo eco devia ser enorme ...

-- Melhor nos apressarmos ...--
Nick5e
em 11/11/2017 20:43Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Trevor Mellor|| 23Y || Golmer - Lutador || Estagiário


- Faz isso! -

Trevor acabou dizendo de forma imperativa, não que tivesse a intenção se ser rude, Jiyu entenderia, pois sabia ler os sentimentos mas te toda forma se desculpou por sua precipitação

- Fico grato! Se puder

Sabia que não estava por ali, logo adiantou o caminho pedindo licença aos que eventualmente iriam atrapalhar por conta do Kirin

MDT ?
uchiha12yuki
em 11/11/2017 20:46Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Inaba Hiroshi(Gula)/ 17 anos/wolf

Aquilo era muito incrível, sombra de um lado para o outro se mexendo incrivelmente nunca pensei que alguém ia conseguir derrotar Jiro e também conseguiu resgatar Devon instantes. Ouvir os lobos recuando o lobo ficou alegre, Logo poderia sumir dali e sair daquele lugar ou qualquer coisa que fosse aquilo tava virando seu pior Pesadelo para o lobo. logo esquecendo completamente dos inimigos e então correu em direção de Katherine ou sombra como preferir para poder ajudá-lo com Devon mas logo a mesma ficou inconsciente isso o Pegou de surpresa a naja e a vampira havia se separado novamente provavelmente se esgotou demais e então pode se sentir culpado por isso, afinal uma vez que não havia feito nada para ajudar só ficou parado encolhido como um filhote de lobo sendo protegido pela mãe porém agora não era a hora de ficar amargurado tinha que ajudar seus amigos se aproximou então pegou Katherine encostou na árvore mais próxima assim Fez com Devon também logo em seguida pegou a naja e a colocou sobre o colo de Katherine não demorou muito que o lobo estava fazendo os procedimentos para verificar se não tinha nenhum ferimento muito grave Em ambos checou a temperatura em seguida constatou que Keth precisava de cuidados e rápido... precisava limpar seus ferimentos, depois dar-lhe um pouco de sangue. Se afastou um pouco Olhando em volta procurando com suas orelhas algum som de água por perto mas nada que poderia fazer não queria ter que deixar os dois sozinhos logo murmurava várias opções para si mesmo até que o movimento Sutil chamou sua atenção olhou para os lados apreensivo sabia que era ele, estava para acontecer Afinal o seu pai ainda não tinha aparecido e pelo que sombra e Katherine estavam conversando tínhamos que enfrentar nossos próprios medos e o seu maior medo era o seu pai, não demorou muito para que uma presença intimidadora aparecesse... e das sobras saiu um homem de cabelos brancos, com pinturas azuis em seu rosto... dando um aspecto diferenciado.

Yato: Há quanto tempo meu filho bastardo. _aquelas palavras fizeram o lobo se arrepiar por completo._ Vejo que ainda continua nessa forma desprezível.

Inaba engoliu em seco, ficando de frente para seu pai... se ele tentasse ferir seus amigos, os protegeria até a morte... nenhuma palavra foi dita era visível a intenção de Yato, matar os amigos de Inaba.

Um passo, um chute... foi tudo que Inaba conseguiu ver... sentiu perder o ar de seus pulmões com aquilo, seu pai estava mais rápido do que se lembrava, caiu no chão tossindo, não podia deixar-lo chegar a eles... tentou revidar ao se levantar.

Yato: Não se esqueça de quem o ensinou a lutar, escória.

Falou a Kitsune... seu tom irritado era claro... "Parece que irei cuidar de ti antes de matar seus amiguinhos"... após isso a atenção de Yato foi voltada para Inaba... aquilo não seria uma luta e sim um massacre.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Dez 11, 2019 12:51 am

MiahSBlue
em 11/11/2017 20:51Usuário: MiahSBlue
Snowflake


Lyzandra Konia / Golmer-Arqueira

Esconder Spoiler

Gato - Hiro


Meu coração provavelmente saiu e voltou 17 vezes do lugar, não pensei que fosse tão rápido, próximo ao desfiladeiro segurei forte Hiro que no meio da corrida saltou para fora da mochila e ficou miando em minha orelha.

Logo na entrada quase batemos na mureta, Hiro estava assustado, parei por alguns minutos tentando processar tudo o que aconteceu:
- Foi incrível - dei uma leve gargalhada
- *Você é loucaa…* - disse Hiro que desceu ao chão, cambaleou alguns centímetros antes de cair dramaticamente.

Peguei minhas malas e segui Victor. Passamos por um homem na portaria que nos encarava, foi… Estranho:
- Bem… - parei para pensar um pouco - Gostaria de colocar minhas coisas em algum lugar…
- *E podíamos comer depois* - disse Hiro dando uns pulinhos de felicidade
- Desde quando você precisa comer? - perguntei
- *Eu não preciso, já você…* - minha barriga roncou cortando a fala de Hiro.
- Engraçadinho… - corei levemente enquanto dava um empurrão com a perna no gato.
Skylet_Griphel
em 11/11/2017 20:54Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Yumi Yasumi/maga de poções/28 anos/estagiária
Esconder Spoiler: Jiyu


Me assustei com o desespero que pareceu surgir na voz de trevor, que preocupação exagerada

Jiyu pareceu entender a razão disso e primeiro nos preocupamos em sair da arena

La fora, longe de todos os animos senti uma dorzinha de cabeça, que estranho...

*que energia estranha... Bem... Vamos* jiyu devlarou começando a andar e apenas o seguimos

M.d.t
Nick5e
em 11/11/2017 21:01Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Pai de Inaba, apelido Yato.|| Gamer

O desprezo no tosto do ser era visível enquanto o garoto que carregava seu sangue tentava se fazer forte na postura externa, mas seu medo exalava como um atrativo ao que se sussederia

Yato: Não se esqueça de quem o ensinou a lutar, escória. - Lembrou antes que o menor se questionasse como a raposa sabia todos os seus movimentos. Seu tom irritado era claro...

Yato: Parece que irei cuidar de ti antes de matar seus amiguinhos. -- após isso a atenção de Yato foi voltada para Inaba, aquilo não seria uma luta e sim um massacre.

Inaba rinha a seu favor apenas os treinos constantes que tinha com sue companheiro uma vantagem impar do qual poderia ser a diferença entre uma surra e um combate con desvantagens
Avila21
em 11/11/2017 21:18Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Leon
Ajudei a tirá as garotas daquelas teias e colocamos elas no chão ainda estava adormecida
......................

Circe

Vir minha doce menininha até ouvi um barulho pegue uma poção de proteção e use e crio uma barreira em nossa volta mas não tinha muito tempo

- Rapazes esteja prontos para lutar acho que pode ser nada mas pode ser algo agora preciso para esse fluxo magia antes que outras pessoas cai nessa armadilha

Fechei meus olhos derrames poções

- Lua que iluminar a noite me de o seu pode ilumine as trevas me de seu pode e me ajude a fecha esse portal feche todos os portais que foram criado para o mau quebre esse fluxo de mágica liberte que foi levando por ela destrua esse portal e nem não deixe ninguém entra nele e não deixe que ninguém que saio dele volta

Tudo em nossa volta começo a treme o fluxo de mágica começo a desaparecer e pouco tempo tudo ia sumi e a moça e a Céu iria volta. Vai de joelho no chão estava muito cansada mas podia corre pra sai daquele lugar
uchiha12yuki
em 11/11/2017 21:21Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Inaba Hiroshi(Gula)/ 17 anos/wolf

"Não tenho chance"...
Esse pensamento martelava na cabeça do lobo, no minimo conseguia se esquivar dos golpes fortes de pai, seu estilo consentia de socos nos pontos fracos do corpo, quando não usava suas garras dando cortes pelos bracos, tórax e rosto de Inaba.

Yato: O que aconteceu? Cadê aquela pose de antes bastardo?

Inaba: Eu tenho um nome é é Inaba... pai! _Retrucou ofegante, sentindo o corpo todo doer._

Yato: Não me chame assim. É desprezível alguém como você me chamando tão intimamente assim.

Brandiu em um rosnado de raiva, Inaba estremeceu é isso deixou uma abertura para Yato puxa-lo pelos cabelos começando a dar socos consecutivos fazendo o lobo mais tossir sangue até joga-lo para trás gemendo de dor.

Yato: Vamos, venha ... não quer que eu machuque seus preciosos amiguinhos certo ?

Provocou o lobo se deliciando com a cena, ver o ruivo se esforçar tanto para levantar... mesmos sendo tão inútil.
Esconder Spoiler
Nick5e
em 11/11/2017 21:38Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Pai de Inaba, apelido Yato.|| Gamer

Yato: Não me chame assim. É desprezível alguém como você me chamando tão intimamente assim. Se encherga garoto, tenta se esconder das pessoas usando essa coleira no pescoço apenas pra ser aceito, você me da nojo de ainda carregar o nome da minha família

Brandiu em um rosnado de raiva, que fez com que o menir recuasse dando uma abertura para Yato puxá-lo pelos cabelos, começando a dar socos consecutivos fazendo o Inaba tossir sangue até jogá-lo para trás gemendo de dor.

Yato: Vamos, venha... ou isto já foi o suficiente, não quer que eu machuque seus preciosos amiguinhos, certo ? - a calda da raposa passou a balançar de espectativas pros momentos que se seguiam cobrindo o velho com uma leve luz azul

Provocou o lobo se deliciando com a cena, ver o ruivo se esforçar tanto para levantar, mesmo sendo tão inutil
Lurk
em 11/11/2017 22:01Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Sky:

Como Kin que escolheu a mesa cumprimentei deixando Kya na cadeira e apoiando minha mochila ao seu lado deixando o lado que Ashra e Yukini estavam pra Yt

Não estava acostumado com alguém dividindo a tarefa de pegar a comida então quando trouxe o prato da Kya, acabei deixando o riso escapar com a respiração ... pois também tinha pego o pedaço de bolo prometido e de uma forma um pouco maior que a habitual pra que minha filha entendesse que era parte do acordo, ja que Kaena nunca deixava passar sem doces ...

Não disse nada apenas fui buscar o meu prato me sentando percebendo que Ytza devia ter repreensido a beincadeira devido a tensão nas garotas... -- Oi .. essa aqui é minha filha Kyhara Yuki... -- deixei que cada uma se apresentasse pra minha filha.
uchiha12yuki
em 11/11/2017 22:16Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Inaba Hiroshi(Gula)/ 17 anos/wolf

Tossi, tossi bastante sangue... por um momento achei que tinha quebrado algo, eu não tinha chance nenhuma contra meu pai.

Inaba: Por favor... pare com isso... _pediu entre gemidos de dor._

Yato: Parar ? Por favor ? Depois de vir lutar comigo? Que desgraça... você é a escória Inaba.

O Kitsune rosnou... piedade era algo que não estava em seu vocabulário, se aproximou a passos lentos, até estar frente a frente do ruivo... se deliciou com o olhar cheio de medo do mais novo.

Se aquilo era um pesadelo, Inaba só queria acordar... mordeu o lábio fitando seu pai temeroso pelo que viria a seguir, até que rugiu de dor... seu pai pisava em seu joelho com força, podia sentir o osso quebrando com a tamanha força que usava, até se afastou apenas fazendo um leve aceno.

Yato: Espero que aprecie o show.

Essas simples palavras vieram com umas videiras que prederam o lobo fortemente quase o sufocando, só por que torturaria os amigos de Inaba, não deixaria de lhe infligir dor.
Esconder Spoiler
Lurk
em 11/11/2017 22:28Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Victor:

-- Desculpa o jeito ...-- digo outra vez enquanto deixava a chave e os capacetes na guarita ... -- Ok, primeiro o quarto, depois o refeitório, acho que ainda estão servindo o almoço, vocês estão com sorte!

Talvez nem tenham reparado que a moto ficou suspensa em pleno ar por um momento antes da ponte aparecer, mas ninguém deixaria de notar o surgimento da construção monumental a nossa frente

As vezes penso o que aconteceria comigo se caísse daquela ponte, peguei o reator da minha Eve e coloquei na mão na menina -- Vai ter mais utilidade se ficar com você, não pude deixar de reparar que também tem um --

Por algum motivo o fato de parte da Eve continuar sendo útil pra alguém, me trazia algum alivio de que não tinha sido completamente fútil

A conduzi pro prédio a nossa frente MdT --Prédio Principal
Nick5e
em 11/11/2017 22:46Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Pai de Inaba, apelido Yato.||Gamer

Yato: Parar ? Por favor ? Depois de vir lutar comigo? Que desgraça. Pensasse antes aprenda a escolher melhor, não me venha agora com choramingos, é ainda pior que a escória

O Kitsune rosnou... piedade era algo que não estava em seu vocabulário, se aproximou a passos lentos, até estar frente a frente do ruivo... se deliciou com o olhar cheio de medo do mais novo.

Qualquer outro teria piedade frente ao medo expresso no rosto do Ruivo, mas não Yato, era contra essa atitude que o Kitsune combatia, o pisão foi apenas pra que a expresão no rosto do filho mudasse preferia a de dor. O som dos ossos estalando determinou o limite daquele ato

Yato: Espero que aprecie o show.

Disse com ar sarcásrico largando o menor no chão caminhando até os dois, que Inaba tentou proteger o desafiando

Yato: E essa escória que escolheu pra chamar de família? O de estão o restante deles quando é você que pre isa de ajuda... quando é que ai entrar nessa sua cabecinha que é o todo que nos torna forte gente desgarrada como você é que mancha existencias como a nossa

O pai de Inaba riu, uma risada gostosa e nítida, nem parecia estar com desdém a poucos minutos atrás, seu filho estava completamente preso pelas trepadeiras agora era só começar o show.

Yato: Vamos começar com a Vampira, já está com o pé na cova, daremos o devido empurrãozinho que precisa.

Declarou roucamente, levantando as garras e em seguida as enfiou na lateral de seu estômago, a vampira não reagiu, o sangue espirrava pra todo lado, assim como as tripas caiam para o lado... a reação do lobo foi a melhor, gritando, chorando, implorando para mim parar... podia até prever que mesmo iria vomitar a qualquer momento.

Yato Não parou por ali, começou a tirar os olhos da vampira... pouco a pouco a roupa branca do Kitsune ia ficando manchada de vermelho... Yato ia desmembrado Katherine pouco a pouco... aquela cena não sairia da cena de Inaba tão cedo
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos