Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Território não explorado.

Qua Dez 25, 2019 8:07 pm
Skylet_Griphel
em 04/08/2018 07:24Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen
JIYU

ser deixado para fora o irrirou, o kirin andava de um lado para o outro batendo os cascos e bufando, queria noticias se yumi...

Assim que notou shion se aproximar foi ao seu encontro

*como ela esta?*
Lurk
em 04/08/2018 13:28Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
O caminho seria longo então Clay instruiu o motorista que iníciasse o percurso com os alunos que já haviam chego e ficou na portaria aguardando os demais depois de ter sido informada do incidente no baile (todos os que já entraram seguem postando no tópico ônibus)



Sky:

Confirmei com a cabeça quando me disse que prrcisava me contar a história da macieira ... -- Sim... e o melhor é que temos bastante tempo ... -- seria ótimo pra passar o tempo... particularmente não me sinto muito a vontade em ônibus, principalmente os de excursão da escola...

MdT -- Ônibus...
Hartless
em 04/08/2018 14:00Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.
Asuna Sieghart & Devi Hsien

M.D.T. — Ônibus
Skylet_Griphel
em 04/08/2018 18:32Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora
Mostrar Spoiler


Sorri para sky e deitei a cabeca no encosto do banco

-é uma longa história...- digo olhando a maçã e sorri a mordendo

M.d.t
Nick5e
em 04/08/2018 20:13Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Mist AlMemory


O professor se sentiu enciumado com a atitude do golmer, mas logo duas figuras surgiram os atraindo cada um a sua maneira. Ao menos Angie foi arrastada pela mão, o mesmo não podia ser dito de Trevor que correspondeu o ser de luz

Sendo quem era, Mist entendia muito bem como uma ilusão poderia ser realista, não fez nenhum comentário sendo apenas solidário com a reação da Sr Griphel

Quando os alunos conseguiram se desvencilhar dos artifices daquele pecado duas luzes tomaram conta do imagem refletida, a primeira apenas desfazendo o meio revelando o que era real e a segunda e mais preocupante encerrando o feitíço.

O coração do professor se aquietou quando a luz brilhou no outro espelho soltando os tres, pousou o objeto na mesa acompanhando a albina com os olhos, diferente da monitora deixou que Angie lidasse com sua tarefa primeiro tomando apenas a iníciativa de se aproximar. Mist retirou os óculos de seu rosto mordendo a aste.
Nick5e
em 04/08/2018 20:21Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Trevor Mellor || Golmer Lutador || Estagiário

Trevor também sorriu minimamente respondendo Angie, mas antres de poder acudir Izumi outra vez uma esfera luminosa os envolveram

O coração do golmer estava apreensível, não dava pra ter muita certeza quando a luz cessou o ambiente havia mudado, estavam no baile.

Novamente foi surpreendido por Ketherine, a princípio hesitou recebendo seu abraço reconfortante. Trevor a tocou um pouco tremulo pela semelhança.

Teve certeza de ser sua namorada quando tocou seu rosto, o encorajando apenas com um selinho recatado. Só assim o golmer pode corresponder sem receios abraçando-a firme depois que se preocupou consigo estancando o sangue do corte resultante pelos estilhaços do oráculo

-- Aquilo foi um pesadelo, me perdoe por ter acreditado, foi tão real --

Trevor tocou sua testa na de Ketherine visivelmente envergonhado. Não fosse o treino nunca teria suspeitado sendo completamente envolvido mesmo com a proteção do artefado mágico.

Agora Trevor se lembrava que estavam enfrentando a avareza ou ganância como também pode ser chamado e ficou claro que esse sentimento não afeta apenas o aspécto financeiro.
Lolipanda
em 04/08/2018 20:25Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Heather

Mostrar Spoiler: Roupa


M.d.t.
Lolipanda
em 04/08/2018 20:26Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Heather

Mostrar Spoiler: Roupa


M.d.t. ônibus
Lolipanda
em 04/08/2018 20:39Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Mostrar Spoiler: Noir


Antes de mais nada, Shion apareceu me dizendo que estávamos atrasados para a aula, eu sabia, mas não deu para explicar bem a situação, já que ela disse para nós apressarmos e ir. Eu só pude obedecer, apenas. Devon, vamos para o meu quarto primeiro, depois eu te levo até a entrada. - Eu falei segurando em seu braço o tirando da enfermaria, ele provavelmente ainda continuaria preocupado com o Inaba, mas o tranquilizar ia no caminho.

M.d.t dormitórios
Lurk
em 04/08/2018 21:03Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Kall Lightnight:


Finalmente passeio começou... Vigilante se sentia cançada então se espreguiçoh aproveitando caminho para voltar a dormir

Algum conversava e cantora tocava música era um ambiente apropriado pros jovens, unica coisa que interessava pra mim era lugar pra onde estavamos indo... e sobre esse assunto ninguém tinha informação nenhuma.

MdT -- ônibus
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Dez 25, 2019 8:10 pm
Skylet_Griphel
em 04/08/2018 21:19Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Katherine Griphel/fledermal-mestica
Mostrar Spoiler

Mostrar Spoiler: roupa


Sorri quando trevor me abraçou mais forte

-nao precisa se desculpar... Sei que deve ter sido dificil...-digo acomodada em swu peito- confio em você, sei que nao me trairia...

Me afastei de Trevor segurando sua mão

-temos que ir para a aula...- disse baixo, nao estava com muita vontade na verdadw...


Angie Queen/fledermal-original/1,55m

Mostrar Spoiler: roupa


Notei que mist se aproximou, mas nao falou nada, ele devia querer me matar...

Deixei izumi ali e me aproximei devagar

-mist...- falei baixo o olhando meio encolhida esperando tomar uma bronca
Lurk
em 04/08/2018 21:28Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

A moreninha tinha acabado de explicar que não pretendia ir pra aula quando a professora bruxa nos interrompeu nos tocando dali.

Sabia que em saidas os mascotes não são bem vindos ... então convenci Felpudo com o restante dos salgadinhos a descer do meu ombro.

-- Desculpa May-sensei ... se o Ini acordar pode entregar pra isso pra ele? -- pedi deixando os doces em na mão da professora bruxa...

Raven tomou a iníciativa me tomando pelo braço confirmando que ainda passaria no seu quarto... confirmei com a cabeça deixando usar a magia que logo nos envolveu nos levando diretamente pro lugar planejado ...
MdT -- Dormitórios

-------------------------------------


Shion May:

Meneei a cabeça quando Cloud me entregou o embrulho apenas chamei alguém pra cuidar do gato e do furão

Logo que me viu Jiyu entrou em minha mente perguntando de Yumi... -- Infelizmente as noticias não são promissoras... -- a feiticeira está estavel agora, mas receio que seu quadro seja permanente, tudo indica que é uma doencia arcadiana ereditária ...--

A magia sempre cobra um preço e aquilo estava mais pra uma maldição do que propriamente uma doença ... --A estagiaria já deve saber os detalhes de sua condição, agora só podemos aguardar que acorde ... --

Passaria o caso pra Ayana ... toquei na crina do Kirin lhe transmitindo meus sentimentos ... ainda precisava voltar ao ginásio pra me informar da situação dos alunos
Skylet_Griphel
em 04/08/2018 21:45Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen
JIYU

*owari* o kirin falou olhando shion *a mae de yumi teve com 28 anos... É hereditario... Passa ao primogênito... Yumi tem 28 anos agora*

Contou sentido, uma lagrima escorreu de seua olhos

*tem que ter uma cura...*
Lolipanda
em 04/08/2018 22:14Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Mostrar Spoiler: roupa


A situação ali não estava nada boa, visto pela cena . Eu fiz o que Yriad me pediu, colocando o anel e sai dali eu não fiquei muito perto mas pude ver o desespero dos demais. - O que fazemos agora?
Lolipanda
em 04/08/2018 22:15Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Heather

Mostrar Spoiler: Roupa


M. De. T. Ônibus
Lolipanda
em 04/08/2018 22:23Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Mostrar Spoiler: Noir


Eu trouxe Devon para o quarto e fui correndo para o meu, nem prestando muita atenção no que acontecia ali no corredor. Quando abri a porta, fui diretamente até a cama onde eu deixei Noir dormindo e puxei os lençóis, o encontrando do mesmo jeito que deixei. E por sorte ele estava bem ou melhor, vivo, mas devia estar faminto. - Que bom. - Fiquei aliviada e peguei meu morcego no colo voltando até onde Devon estava. - Melhor se apressar se não quiser perder a aula, eu , não vou.
Lurk
em 04/08/2018 22:26Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Shion May:

-- Se houver vamos descobrir -- declarei não tendo mais nada a esclarecer já que o animal também conhecia a condição da estagiária ... -- Ayana será a melhor chance de Yumi faremos o possível ... prometi

Me sentei na cadeira, os dias sem Álvaro não estava sendo faceis.
Lurk
em 04/08/2018 22:50Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad:


--Esperamos -- disse soltando Adrian que estava bem abalado ... estando assim tão perto do novo parceiro do Alucard sentia uma sensação ruim ... o vampiro lembrava muito o arqueiro. A semelhança física com Jinh era absurda...., mas também ficava só nisso as atitudes eram completamente análogas....
Não foi necessário esperar muito a equipe da enfermaria logo chegou levando Patrick consigo. Adria não os acompanhou...

-- Acha que ainda dá tempo pra ir na aula da professora Clay? --
Lurk
em 04/08/2018 22:57Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

Ravem me deixou na porta do meu quarto indo pra seu... estava preocupado com o lobo e a aula não me interessava ... o único motivo de frequentar as atividades era em respeito ao Lord ... o Vampiro de cabelos prateados era como um pai pra mim, e a ultima coisa que queria era causar problemas pro Sepheronth

Peguei minhas coisas e troquei de roupa estava terminado de colocar minhas adagas de arremeço na mochila quando Raven voltou ... -- Vai acabar se metendo em confusão ... também não estou nem um pouco a fim de ir ... -- respondi fechando o zíper e apoiando a alça no ombro e então coloquei minha mão em seu ombro .. -- Se pudesse sabe que ficaria ... -- a amparei em meus braço... a moreninha não estava bem ... ainda iria me arrepender mas a peguei pela mão de forma impulsiva ... se não fossemos vistos não teriam como brigar ... não tinha um plano apenas a puxei comigo na direção contrária a da portaria

MdT -- Floresta
uchiha12yuki
em 04/08/2018 23:38Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Inaba Hirsohi - 17 anos - Wolf; Mestiço

~Forma Espectral~

Eles não me viam, eles não me ouviam não importa o que Inaba fizesse, ele ate tentou ate possuir alguns objetos como nos filmes sobrenaturais mas nada. eu so queria ir para um cantinho e dormir, torcendo para acordar e tudo estar de volta ao normal.

- AHHHH! PORQUE NINGUÉM ME VÊ???

Ele gritou frustado, ele suspirou fundo pelo menos cinco vezes antes de voltar sua atenção a Dev e Raven-chan. ja que não podia fazer nada iria segui-los.

MDT
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Dez 25, 2019 8:12 pm
uchiha12yuki
em 05/08/2018 00:08Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Mikasa Tsukimiko - Golmer; Espadachim


Aérea era a palavra que definia Mikasa, foi uma péssima ideia beber tanto no baile , nem beber cafe tinha ajudado muito. acabei suspirando enquanto em meu quarto arrumava as coisas, preparando o máximo que podia para atividade que iríamos fazer.... por experiencia levamos também o equipamento necessário, caso o estudo das criaturas virasse uma jornada de sobrevivência, ela tinha que considerar todas as possibilidades.

No ônibus Erick teve que trocar de lugar com um colega, apenas sorri levemente, tínhamos ficado um pouco na frente mas não me importava, apenas queria me aconchegar ao moreno e talvez tirar um cochilo.


MDT
Nick5e
em 05/08/2018 01:02Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Trevor Mellor || Golmer Lutador || Estagiário

Aquelas palavras pesaram um pouco na mente de Trevor, mesmo não tendo sido uma traição se deixou ser manipulado.

Apenas fez uma careta quando Keth mudou de assunto os lembrando da atividade que teriam

-- Bem lembrando --

Fora o trabalho, poderia se dizer que tinham o prívilégio de poderem acompanhar as aulas.

-- Espero que tenha sido o suficiente, agora temos que ir --

O golmer reportou a Circe e segurou a mão de sua namorada seria um longo caminho até a portaria, só um milagre os fariam chegar a tempo



Mist AlMemory


O professor recolocou os óculos meneando a cabeça, quando a aluna se aproximou com cautela.

-- O que me diz de sua experiencia? Só espero que numa próxima tenha ao menos se preparado --

Mist abriu o braço deixando claro que por mais inconsequente que sua atitude tenha sido, não era suficiente pra o afastar dela.

O outro casal combinava de irem pra aula. Então Mist se adiantou antes que saíssem correndo

-- Esperem --

Segurou a mão de Angie se aproximando deles

-- Posso mandar vocês pro veículo *sugeriu* isso não inclui apenas os tres, e sim todos os alunos que ficaram --
Naname_H_Dark_ - Clan Fantasy
em 05/08/2018 02:38Usuário: Naname_H_Dark_
Filha de Hades
ALUCARD

O vampiro apenas deu um suspiro, tudo bem que sua amiga queria se livrar dos pegados logo, mas precisava atrapalhar o momento deles ? Tudo bem, ele nem queria ir na aula, mas sabia que Adrian iria querer ir, então concordando com o que se parceiro disse, o mesmo se virou para se arrumar e pegar as coisas que precisariam.
Lurk
em 05/08/2018 06:37Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Akira Isao/Nubis -- Gamer -- (Inveja)


Foi um alívio quando nosso colegas deixaram o espelho, se não me engano faltavam dois ...apesar de ter uma boa justificativa, imagino que sendo aluno da FAGWs eu deveria participar das aulas...

Me aproximei do grupo quando Mist se ofereceu pra ajudar -- Posso ir também? -- perguntei me incluindo na oferta
Lurk
em 05/08/2018 07:02Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Adrian:

A ruiva tinha razão... não podia ajudar Patrick, e se tentasse poderia dificultar a identificação do responsável ... me questiono se poderia ter evitado se tivesse aceito o convite do Wolf lá na arena ... procurei refazer os fatos.. quando vi Devon e Raven passarem apressados por nós...me lembrei que foi o outro ruivo, Inaba que estava acompanhando o Patrick. Não sei se isso seria relevante...

Fiquei ali até os patamédicos chegarem, isso me deu tempo de sobra pra repensar ... girei o anel em meu dedo, talvez devesse me afastar um pouco do meu colega em respeito ao meu noivo ... suspirei .. --Al ja deve estar preocupado com minha demora ... -- justifiquei me despedindo das duas...

Passei no vestiário pra jogar uma água no corpo e refrescar meus pensamentos, coloquei uma roupa limpa na mochila e vesti meu uniforme voltando pro quarto do Alucard. (MdT)
Lurk
em 05/08/2018 07:10Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Adrian:

Bati na porta apenas pra avisar que voltei a abrindo em seguida ... Al Dracul ja tinha se arrumado e estava terminando de preparar sua bagagem ... -- Se importa de colocar isso na sua bolsa? Perguntei lhe mostrando a muda de roupa

Considerando minha situação eu não tinha muito o que levar então assim que acomodou minhas coisas junto com as dele segurei seu braço pra irmos

MdT -- Entrada
Skylet_Griphel
em 05/08/2018 07:12Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Katherine Griphel/fledermal-mestica
Mostrar Spoiler

Mostrar Spoiler: roupa


Ia dizer a trevor que seria rapido irmos evaporando quando mist se antecipou

-acho que ainda temos que buscar nossa bagagem- disse olhando trevor e akira quw se aproximou- mas uma ajuda é suoer bem vinda...


Angie Queen/fledermal-original/1,55m

Mostrar Spoiler: roupa


Me aproximei mais rapido de mist deixando tomar minha mão, me Aconchegando nele enquamto falava com keth e trevor, quanso falou "três" o olhei

-nao vai comi... Digo, com a gente?- pergunto o olhando de forma manhosa e logo me lembrei de algo: minha familia ja devia estar chegando e nao estariamos aqui...
Nick5e
em 05/08/2018 08:17Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Mist AlMemory


O ônibis seria algo bem mais prático e extravagante, mas Mist não se importava de mudar o trajeto proposto, um portal foi a melhor solução pro uso de uma das contas do rosário não sabia quanta magia ainda estava disponível na esfera, mas devia ser suficiente pra essa manobra.

Pegou a bolinha separada em seu bolso dirigindo a atenção pra Angie que ficou surpreza dele não se incluir na aula

-- Não seria muito ético, da minha parte, interferir nos planos de minha colega, principalmente sem ser convidado. *Mist declarou e se aproximou do ouvido de Angie prosseguindo num sussurro* Não se preocupe, quando voltar ainda vou estar te esperando no mesmo lugar pra nossos "treinos" --

Terminou a abraçando pelo ombro e bagunçando os cabelos dela. Segurou a esfera entre os dedos já especificando cada detalhe em sua mente antes de abrir o portal, o poder da imaginação não tem limites, mas Mist se conteve aceitando a limitação dos alunos e então escolheu algo semelhante aos padrões mágicos que cada um concebia e quando passassem pela ruptura energética cada um teria a experiencia com a qual estava acostumado.

-- Vou deixar vocês no salão principal --

A esfera brilhou levitando e então aumentou de tamanho se tornando uma passagem o único toque especial que o professor fez questão de incluir foi o de que quando chegassem iriam cair sentados no sofá do Hall, não seria o Mist se não tivesse um traço de humor.
Skylet_Griphel
em 05/08/2018 08:26Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Angie Queen/fledermal-original/1,55m

Mostrar Spoiler: roupa


Olhei mist de forma manhosa por ficarmos separadoa sei la quantos dias... Quando abriu o portal abtes de ir o abracei

-eles virão... Tome cuidado...- digo baixo com o rosto escondido wm seu peito- manere com isso... Por favor- falo apontando o rosario e puxo mist dando um ultimo selinho demorado me viranso e entrando no portal que havia aberto

Tudo ficoi vermelho no momento que pisei, como um clarão de luz escarlate e logo nao estava mais no baile

M.d.t
Nick5e
em 05/08/2018 08:34Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Trevor Mellor || Golmer Lutador || Estagiário

Bagagem? Trevor estava totalmente alheio das atividades, então seria uma aula externa, o Golmer precisava tomar tempo pra estabelecer logo uma rotina, com todas as coisas que aconteceram mal conseguiu lidar com seu trabalho.

-- Obrigado professor! --

Trevor agradeceu segurando a mão de Ketherine, Angie foi a primeira a passar. O golmer não entendia muito de magia por isso ficou admitado quando a luz mudou engolindo Angie. Assim que normalisou era a vez deles, como ninguém disse que precisava ser individual não se importou de entrar junto com Keth

MDT .-- Prédio Principal
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Dez 25, 2019 8:14 pm
Skylet_Griphel
em 05/08/2018 08:43Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Katherine Griphel/fledermal-mestica
Mostrar Spoiler

Mostrar Spoiler: roupa


Consegui ouvir angie dizer algo ao professor antes de o beijar, normalmente deixaria quieto, maa sou a responsavel pelos fledermals da escola e a forma como ela falou parecia algo serio... Quem eram "eles"?, e tambem... Ela e mist estavam mesmo juntos pelo jeito, bem, essa parte nao é da minha conta...

-obrigada mist- agradeci entrando com trevor no portal, senti uma sensação conhecida do meu corpo virando fumaça e olhei trevor sorrindo- vai ser familiar de certa forma- confirmei lembrando que ja tinhamos evaporado juntos

M.d.t
Lurk
em 05/08/2018 10:00Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Akira Isao/Nubis -- Gamer -- (Inveja)


A parada mais estranha foi que aquele portal reagiu diferente transformando os dois numa espécie de massa densa antes deles desaparecerem isso deu um pouco de medo, mas no momento era melhor do que empreender uma caminhada ... me aproximei do portal com cautela -- Espero mesmo que saiba o que esta fazendo professor ... -- comentei fechando os olhos antes do último passo .... [i]o que posso fazer? Sou um tanto covarde, inclusive é por isso que não queria perder o auxílio do Nubis, o inveja tinha trazido alguma relevancia pra minha vidinha insignificante

* O portal apenas brilhou um pouco mais intenço e reverberou como um lago quando sua superficie é tocada permitindo que Akira passasse sem maiores dificuldades .*

MdT
Lurk
em 05/08/2018 10:25Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


Mik dormiu antes mesmo do ônibus partir se aconchegando em mim, era difetrnte ter a espadachim vunerável ... passei a acariciar seus cabelos

Não precisamos esperar muito, mas tenho certeza que boa parte da turma não tinha vindo ainda, será que iriam perder a aula?

Mdt -- Ônibus
Avila21
em 05/08/2018 11:07Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Leon

Não adianta fica parando ali bem não tinha outra opção então me levantei pegue a mão do Pietro e da garota e saímos corredor e saimos daquele espelho sem nem uma dificuldade

- Ta todos bem

Perguntei pegando o oraculo e fui ate a Circe entregado o oraculo

- Eu acho que ela não queria se controlada então ta ai

_____________________________________________________________

Circe

- Tudo bem Leon mas vocês estão atrasados então cuide

pegue a minha varinha e fiz Leon e o Pietro e a Céu troca de roupa como passe de magica

- Espera Céu tenho que te dai isso

Entregue a carta pra Céu

- Quando tiver tempo abra eu acho que você vai gosta

_____________________________________

Celestia

Mostrar Spoiler: Feitiço


Eu tava cansada ainda tinha coisa pra fazer, já tava tudo certo pra a gente entra naquele portal eu não confio nem um pouco em portal mas fazer o que era melhor do que chega atrasados, mas antes a tia Circe me entregou uma carta, não tinha tempo para abri agora. eu Leon e o Pietro entramos naquele portal feche meus olhos porque eu odeio isso

mdt/céu/Leon
Lolipanda
em 05/08/2018 11:11Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Mostrar Spoiler: roupa


Como não vi muito o que podia fazer ali eu segui o conselho de Yriad e esperei, não tinha demorado muito para os enfermeiros chegarem e levarem o homem que estava caído. Esse dia estava sendo mais agitado do que eu pensei, nem sei como seria essa aula. -Vamos ver se dá tempo, qualquer coisa a gente vai comer se nós atrasarmos. - Dei de ombros, não que fosse simples assim mas era a única coisa possível de se fazer.
Lolipanda
em 05/08/2018 11:22Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Mostrar Spoiler: Noir


- Eu sei... - Eu respondi, não sabendo o que falar, era a segunda atividade que faltava e sabia que desse jeito as coisas não ficariam favoráveis a mim, eu suspirei antes do seu abraço. Já ia dizer que não precisava se preocupar e que ficaria cuidando do Inaba por ele, mas não deu tempo, ele segurou minha mão me levando dali, não entendi bem só o segui, segurando bem minhas coisas e Noir para não cair. - Para onde vamos? - Perguntei com um tom de curiosidade.

Mdt. Floresta
Lurk
em 05/08/2018 11:42Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad:


-- Grande! -- teria que ser algo caçado pois o almoço ja de ia ter terminado a um bom tempo já que a saída estava prevista pra tres da tarde ... mas até que a sugestão era perfeita ... como ja tinha deixado tudo pronto foi só o tempo de me livrar das roupas do baile e do salto pra o uniforme coisa de minuto fiz uma trança improvisada no meu cabelo e me apressei pra portaria

MdT
Lurk
em 05/08/2018 11:56Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad:


Da ponte deu pra ver o onibus taxiando .... que falta de sorte! ... parei de correr ja desanimada por termos perdido a saida até reparar que a professora Clay ainda estava no estacionamento

-- Então não era o nosso ônibus?! -- perguntei pra Chai confusa atravessando o restante da ponte -- achei que os visitantes já tinham partido todos

Conferi a hora confirmando que estavamos atrasada mais que meia hora faltava alguns minutos pras quatro ... -- Foi mal professora, mas agente acabou enroladas numas paradas complicadas -- me justifiquei um pouco envergonhada
Lurk
em 05/08/2018 12:14Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Victor Vladmir:

Demorei pra acordar não sei explicar ao certo o que estava sentindo ... apenas que não foi nem um pouco do que imaginei sorri sem jeito ... o corpo cançado a noite mal dormida, mas valeu muito apena ... foi o sinal que me fez "acordar"

-- Que merda! -- me levantei, mas no momento seguinte me arrependi de te-lo feito --Huumm -- me encolhi e claro que Shin não perdeu a oportunidade de rir de mim -- Não enche! -- Resmunguei e depois sorri girando na cama ... --Será que dá pra me ajudar? -- pedi de maneira um pouco manhosa ...a pessoa precisa ser muito lesada pra se submeter a esse tipo de situação, era um tanto incapacitante ... fiquei admirado pela disposição que Shiro demonstrou sendo solidário comigo.

Claro que precisam levar em conta que o folgado se alimentou do meu sangue que agora me fazia muita falta ...

MdT --
Lurk
em 05/08/2018 13:09Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

-- To agindo no improviso ... -- respondi sem parar de correr até chegarmos a uma clareira entre a divisa do norte com a floresta do nevoeiro aquele lugar era bom pra ficar e bem isolado, acredito que estavamos fora dos limites permitidos... só que faltar nas atividades já era passivel de penalidade então que se danem as regras ... -- Aqui já deve ser bom! -- soltei a mão da moreninha me sentando num tronco caído -- Meu plano só vinha até aqui... tipo podemos adiar as broncas ... e assim ninguém te enche ... não achei certo te deixar sozinha nesse seu estado ... --

Segurei meu braço um bouco nervoso ... se pudesse arrebentava o mago dos cabelos de algodão, só podia ter sido o Sky pra deixar a Raven tão assim sem vontade de fazer as coisas eu avisei o mago pra não magoar a Micier ... --Agora é com você.... não sou muito bom pra essas coisas... digamos que será seu dia de retiro -- passei a mão nos meus cabelos.

Eu estava preocupado com o Ini, mas o lobo estava seguro com o pessoal da casa de cura e depois podiamos ir la visitar no meio da noite ...
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Dez 25, 2019 8:16 pm
Skylet_Griphel
em 05/08/2018 13:48Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Katherine Griphel/fledermal-mestica
Mostrar Spoiler

Mostrar Spoiler: roupa


Nos refizemos no ar e entao simplesmente caímos sentados no sofá, esse mist...

Angie ja estava la e ja se levantava para sair

-angie! Podemos conversar depois?- chamei e ela concordou antes de correr se arrumar- eu também vou ter que correr me arrumar...

Dei um beijo na bochecha de trevor

-quem terminar antes espera o outro e ja vamos, ta?- digo gendo akira chegar também- vamos akira! Temos que nos apressar!

M.d.t


Angie Queen/fledermal-original/1,55m

Mostrar Spoiler: roupa


Eu simplesmente cai no sofá olhando ao redor, estava preocupada em deixar mist, minha familia logo chegaria e ele estaria sozinho... Meu coração estava apertado com medo dele fazer alguma bobagem

Quando katherine apareceu ja estava em pé, ela disse que falaria comigo depois e assenti antes de sair rapido

M.d.t
Lurk
em 05/08/2018 14:40Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Akira:

Não esperava aparecer no ar, sortr a queda ser pequena caimos praticamente juntos no sofá do Hall, nem deu tempo de me refazer ... Keth aproveitou pra nos apressar me levantei apenas acenando pro pessoal ... -- até daqui a pouco ... -- a segui



Victor Vladmir:

Estava me sentindo melhor depois do banho... mas quando saí do vestiari vi parte do grupo aparecendo ali na sala ... todos um pouco apressados ... -- Oi! -- disse mais auto .. Viram a Zayla? -- apenas Trevor me ouviu parando e indicando pra que fosse com ele

A lutadora devia estar furiosa por não ter ficado no quarto e também não sabia o motivo daquele sinal, ou se teria alguma atividade tudo estava no mais completo silêncio até eles chegarem
Naname_H_Dark_ - Clan Fantasy
em 05/08/2018 15:22Usuário: Naname_H_Dark_
Filha de Hades
ALUCARD

MDT
Nick5e
em 05/08/2018 15:49Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Mist AlMemory


-- Fique tranquila, até vai ser melhor assim --

Mist tranquilizou ignorando a parte onde Angie mostrava sua preocupação pelo uso de seu poder, mas qual seria a graça de se ter potencial pra fazer tudo que se possa imaginar sem poder usar pra um caisa ou outra.

O professor entendia sua preocupação e por isso lhe fez aquela pulseira com dez delas pra garantir que não desapareceria e até o momento tinha seis contas negas e provavelmente aquela seria a sétima.
Nick5e
em 05/08/2018 16:22Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Trevor Mellor || Golmer Lutador || Estagiário

A sensasão foi a mesma de quando sua namorada precisava ir de um lugar pra outro a diferença é que normalmente se refaziam no chão, Trevor abroçou Keth instintivamente de forma protetora até sentirem o sofá

O golmer também foi agel em se levantar deixando que Keth distribuisse os comando

-- Nos vemos em alguns minutos aqui então --

Só que antes de sair escutou uma voz familiar, era de Victor, o seu colega de quarto, como não podia perder tempo Trevor o chamos pra irem se falando no caminho

Como dividiam o mesmo quarto nem seria problema ajudar enquanto separava o que iria precisar

-- Eita!, Infelismente eu não sei, suponho que já devem ter ido pra portaria, teremos uma aula de campo e estamos mega atrasados --

Trevor precisou diminuir o passo ao perceber que o fledermaus estava tendo um pouco de dificuldade pra caminhar.

Depois daquela pergunta surgiram outras que o estagiario não teve problemas em responder

MDT
Lolipanda
em 05/08/2018 17:12Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Eu sabia que Yriad iria topar, e sinceramente para mim não importava se era algo caçado ou não, só comer já bastava. Eu resolvi me apressar indo tirar o vestido e colocando uma outra roupa, por mas que eu tivesse tido essa ideia, não me agradava nada ter que perder uma aula. Eu só fui no quarto e peguei o gato do Akira que tinha ficado comigo, e segui junto com Yriad, seria melhor devolver logo, não confiaria em mim para cuidar de um bichiho que não era meu.

M.D.T.
Nick5e
em 05/08/2018 17:39Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Trevor Mellor || Golmer Lutador || Estagiário

Foi o tempo pra Trevor trocar de roupa e arrumar alguns pertences numa mochila, o treinamento militar facilitava na hora de decidir o que levar. Não deram muita instrução especifica por isso era necessário usar uma boa linha de estatéfia pra não levar muiyos itens desnecessario equilibrando com o que seria essencial

Conviver com Victor estava sendo menos desconfortável do que Trevor imaginou, aquela providência da escola era inusitada mas bem funcional.

MDT -- Prédio Principal
Lolipanda
em 05/08/2018 17:55Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Mostrar Spoiler: Noir


Eu continuei sem entender o que ele queria, então continuava o seguindo até pararmos, quer dizer ele parar e eu fazer o mesmo. Quando se sentou e me explicou o que queria eu pude entender as suas intenções, e não pude deixar de srrir um pouco com o que disse. Eu o acompanhei me sentando ao seu lado, deixando Noir que estava sonolento sobre o meu colo eu o abracei lhe beijando a bochecha em agradecimento. - Obrigada por isso, por tudo. - Eu falei soltando um longo suspiro, não queria ficar em apuros por faltar aula, mas sei que eu ainda não estava bem o suficiente e não queria fingir que estava. - Comigo, a ideia foi sua, o que pretende que eu faça? - Eu falei em tom de brincadeira olhando em volta, estávamos em uma floresta e como eramos para “nos esconder” Tínhamos que arranjar algo para comer, e algum lugar para correr caso chovesse. - Se lembra onde fica aquela macieira, podemos ir para lá, tenho que alimentar o Noir e pegar alguma coisa para comer se ficarmos desprevenidos. Podemos encontrar um lugar para servi de abrigo, pelo menos enquanto o sol ainda está aqui.
Nick5e
em 05/08/2018 17:59Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Trevor Mellor || Golmer Lutador || Estagiário

Mesmo ajudando Victor Trevor foi o primeiro a chegar se despedindo de seu colega que falou que iria avisar seu parceiro. Aquele conceito era bem diferente pro golmer. Mas como dizem gosto não se discute a menos que for em família
Skylet_Griphel
em 05/08/2018 18:05Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Katherine Griphel/fledermal-mestica
Mostrar Spoiler


Foi rapidinho arrumarmos as malas, a minha nao tinha muita coisa, era uma mochila grande, aprendi a carregar só o necessário, havia deixado a janela aberta para faisca saie quando quisesse e jurado mil vezes me cuidar ate ele concordar em ficar

Quando cheguei no hall trevor ja estava

-estamos prontos- anunciei me aproximando e segurando sua mão
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Dez 25, 2019 8:21 pm
Lurk
em 06/08/2018 01:38Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

-- Seria perfeito se a intenção fosse apenas saber como o lobo esta... -- parei de tentar acender o fogo e me aproximei da moreninha ... -- Eu quetia ficar lá o tempo todo ... retribuindo as diversas vezes que o Ini ficou vigiando meu sono ... me sentei no chão aos pés da Micier ...-- O Inaba fez e faz tanto por mim, jamais vou conseguir corresponder da mesma forma ... --

Inclinei minha cabeça em seu colo deixando mecher nos meus cabelos ... eu devia ter desconfiado do Heizel, eu conheço todos os espiritos dos pecados, mas baixei a guarda ... ontem eu fiquei naquele estado só com um toque do gula ... não sai da minha mente que o Ini estava ferido por causa dele.... -- a tia da Celestia bem que avisou que alguém iria se machucar e eu não quis dar ouvido...-- desabafei esfregando a mão no meu rosto eu não queria chorar...

Quando me revoltava dessa forma sentia a escuridão tentar me envolver... seria tão melhor não ter que sentir
Lolipanda
em 06/08/2018 11:37Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Mostrar Spoiler: Noir


- Eu sei como se sente, mas saber como ele está é o que você pode fazer por enquanto. - Eu o amparei em meu colo assim que se deitou. - O Inaba sabe que você gosta dele, e se preocupar, mesmo se você não estiver lá o tempo todo, só o fato de se importar já conta. E eu não duvido que ele saiba disso. - Eu comecei a mexer no seu cabelo para que se sentisse melhor, Noir se deitou perto do braço de Devon se deitando perto dele mordiscando seu dedo, duvido que o morcego estava entendendo a situação, mas sabia que também queria consola-lo do jeito dele. - Tem várias maneiras de se demonstrar o quanto gosta e se importa com alguém, mesmo que não pareça. - Suspirei desabafando também. - Não temos certeza se ele ficou daquele jeito por causa do espírito, e não vamos ter certeza até ele acordar, sofrer por antecipação ou por arrependimento só vai ser ruim.
Lightforged
em 06/08/2018 21:50Usuário: Lightforged
L. A. R.

Eden Evergarden | 39 | Arcadium | Bruxo das Trevas


A foice de Eden era como se fosse uma bengala: o homem a usava para caminhar quando as costas denunciavam sua jornada comprida — tinha ido e voltado de seu refúgio, alcançando novamente as matas densas que cercavam e compunham a tal floresta. Evergarden passeava sem um rumo definido, seus passos eram incertos e serviam apenas para lhe acalmar as têmporas, que insistiam em dá-lo uma dor de cabeça constante. Eden não decidia para que mundo ir, apenas pisando sobre a grama fria e úmida da mata à sua frente. Ele procurava — com o olho que não se escondia por trás do tapa-olho — nada em específico em sua paisagem, apenas movendo a cabeça para alguns ângulos na tentativa de se entreter um pouco antes de voltar à escola.

E, então, viu; ou melhor, ouviu; não... Sentiu. Algo perturbava a mente de Eden Evergarden e as sombras que — aos poucos voltavam — e o circundavam também. Desta vez, não parecia que era a si próprio comprovando a teoria de que era maluco, mas havia sim algo ali. Alguma coisa, algo com cheiros e sensações e emoções. Em sua mente levemente turva, algo se tornou claro: pessoas. Ah, ótimo: mais companhia. A cobra albina se enrolara com certa firmeza a mais no pescoço de Eden, com o elemental de pedra espreitando detrás da perna longa do Bruxo. O corvo saiu de seu ombro e planou vôo cacarejando alto, marcando presença para todos aqueles na floresta e em seu arredores. Lentamente, a criatura negra chegou até o grupo, cantando suavemente enquanto pousava ao lado destes, num tronco onde uma menina deixava com que um heterocrômico pousasse a cabeça sobre seu colo enquanto esta lhe trazia carícias ao cabelo. Isso era usado de distração, enquanto Eden camuflava seus pés nas sombras — fazendo com que não emitisse qualquer barulho — para alcançar a dupla. Espreitou um pouco e viu o quão juvenis eram as duas crianças, praticamente estampando que estavam 'matando aula'. Quando o Monitor chegou, causara certo susto aos dois, elegantemente dizendo:

— Alunos. — Uma mão repousava atrás de suas costas, enquanto a outra segurava firmemente a foice. A cobra branca em seu pescoço sibilara grosseiramente com sua língua ao sentir-se ameaçada perante o grupo. — Devo perguntar o porquê de estarem aqui, ou devemos simplesmente ir andando? — Estendeu o braço em direção a escola, enquanto o corvo negro voltava para seu lugar no ombro do Bruxo. O Ex-Professor cerrou o olho esquerdo ligeiramente, tentando reconhecer os alunos (caso eles fossem de quatro anos atrás).
Lurk
em 06/08/2018 22:20Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

Raven seguiu me dizendo que o melhor era ficar longe... Enquanto me encorajava, um corvo grasnou me fazendo observá-lo, aquele animal nâo se comportava como os selvagens, mas não dei atenção a isso até escutar a voz de um homem .... isso significa que estávamos encrencados ...

Me sentei virando o olhando de alto a baixo ... nunca tinha visto aquele sujeito em lugar algum, apesar de algo nele ser extremamente familiar ...

As trevas que habitavam em mim estavam sendo atraídas ou atraiam as que o acompanhavam como se um mundo não visível ganhasse forma e se animasse
Nick5e
em 07/08/2018 00:23Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Trevor Mellor || Golmer Lutador || Estagiário

Ao que tudo indica a maioria dos alunos iníciaram a atividade e agora a professora Clay só estava esperando o pessoal que se atrasou pra passar as instruções.

-- Desculpa o atraso,

Trevor se adiantou, em nome dele e dos demais que acompanhavam o casal.
Skylet_Griphel
em 07/08/2018 07:18Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Katherine Griphel/fledermal-mestica
Mostrar Spoiler


Akira estava preocupado com o lip... Nubis vacilou...

-calma, o faisca falou que cuida dele, nao falou?- digo no caminho, esoero que faísca faça isso direitinho...

Quando chegamos na entrada o ônibus ja havia partido, mas a professora estava la esperando os atrasados

Trevor logo se desculpou e apenas me mantive ao seu lado concordando



Angie Queen/fledermal-original/1,55m


Corri para alcancar o grupo, acabei demorando muito e me deixaram para tras, mas os alcancei na entrada

-desculpem o atraso! Podemos ir?- perguntei animada, pelos meus calculos eles chegariam logo... Tinha que estar longe ja quando acontecesse
Lurk
em 07/08/2018 08:22Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Akira Isao:


Outas pessoas se ajuntaram a nós, incluindo o Vampiro que foi condenado... segui com o grupo um pouco transtornado reclamando internamente com o Inveja, não tenho certeza se pode ler meu pensamentos ou se teria que lhe dizer as coisas em tom audível

Fazia muito pouco tempo que tomei ciencia de sua presença quanto mais saber como lidar e conversar com o pecado ... bom não seria o único a enfrentar essa jornada...

MdT -- Entrada
Lurk
em 07/08/2018 08:32Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Victor Vladmir:

Shin ja tinha se arrumado quando fui chamar, ao contrario de mim ele já sabia da atividade e estava pronto quando voltei pro quarto o que contribuíu pra alcançar o outros antes de chegarmos na portaria

Me apoiei na mureta ficando um pouco distante deles, torci pra que não perguntassem pra cada um o motivo de ter nos atrazados.

Ainda estava me decidindo quanto a permanecer na escola...
Eles tinham me acolhido e até entender melhor o que aconteceu seria melhor cumprir o acordo ...

Sei que não foram verdadeiros comigo... mas também não tinha nada melhor pra fazer .. depois não queria causar nenhum tipo de problema

-------------------------



Akira Isao:


Ketk vinha tentando me consolar dizendo que o faísca daria um jeito ... acontece que o Leopardo (Lip) era mais que um bichinho de estimação, o gatinho tinha estado comigo uma vida ... --É falou ... -- respondi concordando um pouco contrariado ...

Qual não foi minha surpreza quando ergui o olhar e o encontrei nos braço da wolf morena ... -- Lip! -- me apressei até a loba ... -- Que alivio!... obrigado por ter cuidado dele pra mim ... -- agradeci Charlot e o peguei -- Não te achei depois da luta ... ai estava preocupado ...

Expliquei um pouco envergonhado, não sei se seria apropriado ficar espalhando que tinha dupla personalidade Shirayuki Meiyo que o diga ...
Avila21
em 07/08/2018 14:01Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Celestia

Depois de passa pelo portal a gente acabou caído no sofa, eu sabia que não era bom confia naquilo bem me levantei a gente foi pega tudo que precisava

- Temos tudo

______________________________

Leon

- Sim temos tudo agora quero saber que material você e sua tia usa pra fazer essas bolsa que parecer que cabe tudo em uma minuscula bolsa

A Céu acabou rindo disse "apenas magica "
Lolipanda
em 07/08/2018 16:10Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Mostrar Spoiler: Noir



Eu olhei rapidamente para o lado quando escutei aquela voz que falava com a gente. Era desconhecida, não sabia quem era, será algum novo professor? Se fosse estávamos encrencados. Quando ele falou com a gente eu me calei por alguns segundos, tanto para buscar uma desculpa quanto para acalmar Noir que ficou agitado de repente e correu até o meu colo. - Não... quer dizer estamos apenas em uma atividade, não tem o que se preocupar. Vamos ficar aqui. - Inventei a primeira coisa que veio a minha mente, não tendo tempo para pensar se era uma boa desculpa ou não, provavelmente não.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Dez 25, 2019 8:24 pm
Lolipanda
em 07/08/2018 17:43Usuário: Lolipanda
Uma panda...



Clay/Wolf/guarda caça

Eu vi a apreensão no rosto de todo mundo, tudo bem que se atrasaram mas já haviam me explicado tudo. - Gente, calma eu já soube de tudo que aconteceu, eu entendo o atraso de vocês. - Falei para todos que chegaram e chegavam. - Eu não vou morder ninguém tá bom. Como eu avisei a ruiva aqui, o ônibus já foi mas vai ter outro. - Eu tentava tranquilizar todo mundo, quando o transporte finalmente havia chegado, bem na hora. - Tá vendo, nem demorou, podem embarcar.



Eu quase me assustei quando escutei alguém falando em minha direção, mas não era nada demais, só o Akira, o dono do gatinho. Ainda bem que ele não tinha ido embora. - De nada, fiquei preocupada por não conseguir devolver ele a você. -Expliquei enquanto abraçava seu gato, eu estava com um tremendo alívio por ter deixado o animal seguro. Pela sua reação não deve ter sido ele quem me entregou o gato, mas acho melhor não dizer nada.
Lurk
em 07/08/2018 21:26Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

Não fosse pelas trevas estarem agitadas teria entregue de imediato... Raven foi ousada ao mentir na maior naturalidade ... se for pensar mesmo que lhe obedecessemos, ainda teriamos problemas por sair dos limites da escola ...

-- O-oi -- coloquei minha mão fechada na frente da boca limpando minha guarganta -- quer descansar um pouco e ver o sol se pôr? ... -- complementei a explicação da moreninha

Ficaria ao seu lado, mesmo que aquela desculpa tivesse muitos furos ... principalmente por não saber quem era aquela pessoa ...
Lurk
em 07/08/2018 23:47Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Yríad:


O calouro era doidinho... agora sabiamos um pouco dos motivos, Akira gostava mesmo daquele gato mas quando estava possuído se livrava do bichano o mais rapido que podia ... ainda não sei como o gato não o largou

Se estavam ali signifiva que conseguiram lidar com o pecado -- A propósito parabéns pelo seu desempenho ...-- aproveitei pra lhe parabenizar pelo titulo de campeão .

Nem todos se atrazaram pelo mesmo motivo, mas Clay não nos pressionou e por isso iriam se safar dessa ... não seria eu que iria dar com a lingua nos dentes, preferi ficar com minha bolsa então deixei Chai escolher um lugar me sentando ao seu lado ... -- Estou aliviada ... essa aula promete! --
Skylet_Griphel
em 08/08/2018 06:51Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Katherine Griphel/fledermal-mestica
Mostrar Spoiler


Por sorte haveria outro ônibus e ainda bem que akira havia conseguido achar lip, ele parecia bem melhor agora

Assim quebo ônibus chegou embarquei, deixei trevor sentar na janela e me sentei ao seu lado me Aconchegando em seu braço


Angie Queen/fledermal-original/1,55m


O onibus mal chegou e me enfiei dentro dele me sentando la no fundo, desliguei meu celular para caso me ligassem

Ainda estava preocupada.... Mas mist saberia oque fazer...
Lurk
em 08/08/2018 08:52Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Akira Isao:


A professora logo nos comunicou que parte do grupo ja havia seguido e que a direção solicitou que nos aguardassem, agora que recuperei o meu gatinho não queria largar o Leopardo na escola pra que Faísca o encontrasse então o jeito foi apelar pra Clay-Sensei

-- Professora, será que posso levar o Lip comigo? Só dessa vez.. por favor ..-- implorei
Avila21
em 08/08/2018 09:13Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Celestia
Mostrar Spoiler: Feitiço



Chegamos ate ali vimos o onibus e subimos quando sentamos o Feitiço saio com a carta que a tia Circe me deu não sabia o que tava escrito quando virei do lado reconheci a letra tinha o que pensa em abri ou rasga guardei depois pensava nisso tinha que esconde do Leon

_________________________________________

Leon

- O que isso Céu

Só ouvi um nada não, eu não ia ligar pra isso eu tava muito casando pra descobri o que era
Lolipanda
em 08/08/2018 18:54Usuário: Lolipanda
Uma panda...



Clay/Wolf/guarda caça

Eu fiquei esperando os alunos entrarem no ônibus, acho que todo mundo estava aqui. Quando me preparava para embarcar também um dos alunos se aproximou, me pedindo para que ficasse com o gato durante a viagem. Eu cocei a cabeça olhando para o lado, era um pedido difícil. - Nossa garoto, você me complica assim. - Suspirei. - Se eu pudesse, eu deixava, mas são as regras, nessa viagem não pode. Desculpe.
Lurk
em 08/08/2018 20:57Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Victor Vladmir:

Não ficaram enrolando e logo nos deixaram embarca, coloquei minhas mãos no bolso ... espaço era o que não iria faltar escolhi a janel apoiando uma de minhas pernas no assento ... Shiro parecia ancioso pelo passei, mas depois que sentei ao seu lado notei uma atmosfera estranha, como se meu parceiro estivesse sendo obrigado a algo contra sua vontade (?)

-- Aconteceu alguma coisa Shin? -- Lhe questionei enquanto um dos outros resolvia um assunto com a responsável.

-----------------


Akira Isao:


-- Não custava tentar -- dei um suspiro e assobiei tentando chemar a atenção do Faísca de devia estar por perto... Quem foi que criou aquelas regras? ... -- fiquei acariciando atrás da orelha do Lip o fazendo ronronar no meu braço ...

Aquele já era o combinado, a única diferença é que agora não seria apenas uma possibilidade subjetiva ... Lip estaria seguro na companhia do rodeor
Skylet_Griphel
em 08/08/2018 21:35Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen
FAISCA

o coelho nao havia ficado no quarto, decidiu que esperaria a dona partir e quando nao visse mais o onibus procuraria pelo gatinho de Akira, mas quando viu que o bichano estava com ele e o ouviu assoviar desceu

O coelho pousou nos omhros do golmer

*achou o bichano? Menos trabalho pra mim hehe* brincou rindo *eu tomo conta dele, pode ficar socegado*
Lurk
em 08/08/2018 22:29Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Akira Isao:


Foi com bastante relutância que entreguei o Leopardo ao Faísca que o pegou como se fosse um filhote sob o protesto do meu gato... -- Quando menos esperar vou estar de volta ... -- disse e encarei o roedor --Cuida bem dele ......-- era estranho ter um coelho voador em meus ombros deixei os dois no chão os acariciando .. provavelmente alguns estariam querendo me linchar por atrasar a partida ...

Entrei no ônibus me largando na poltrona perto doTrevor que fez questão de que Keth sentasse na janela ... ajoelhei no banco pra poder ver até o último momento como fazem nos filmes ... o aceno na curva ...
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Dez 25, 2019 8:26 pm
Lolipanda
em 09/08/2018 17:21Usuário: Lolipanda
Uma panda...



Clay/Wolf/guarda caça

Por sorte tudo foi resolvido numa boa, e o garoto conseguiu resolver o problema com o gato dele. Acho que não tinha mas o que fazer aqui então eu entrei no ônibus esperando todo mundo embarcar também para podermos partir.





- Se a viagem promete eu não sei mas eu mau posso esperar para chegar, to morrendo de fome. - Falei ao me sentar perto de Yriad no veiculo, mas por sorte pelo menos não levamos bronca.

M.d.T. ônibus
Maddie3 - Clan Serafim
em 09/08/2018 18:47Usuário: Maddie3
Demônio dos seus pesadelos


Gêmeos Phoenix


Amos haviam chegado cansados e um pouco surpresos. Kevin, de euforia, e Keira, de medo e pavor. Sentaram-se na praça, trocando algumas palavras. Fazia tempo que não se viam. E mesmo com algumas conversas, Kevin sempre tratava de irritar a irmã quando podia. Nada havia mudado na relação entre ambos, talvez pelo fato de serem opostos e por isso não se aturarem. Mas os dois almejavam embarcar na academia novamente, não importava o que acontecesse. E parecia ser a única coisa que tinham em comum.
HO_PE - Clan Fantasy
em 09/08/2018 19:04Usuário: HO_PE
Filha do gato de botas

Marcus • Fledermaus:Mestiço

Havia passado um bom tempo longe do colégio, e agora podia voltar e ficar por algum tempo. Teve o prazer de saber que haveria uma viagem, por isso ele nem se deu o trabalho de por suas coisas no quarto do colégio, ele apenas entrou no mesmo ônibus que via os outros entrando, sem nem sequer saber o destino.
M.D.T
Nick5e
em 09/08/2018 20:08Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo
Annye

A golmer ficou aliviada e ao menosmo tempo indgnada por ter sido tão simples sairem daquele lugar, não entendeu muito a cerca do travesseiro mas devia admitir que o efeito dele era revigorante

Todos começarwm a utilizar uma porta mágica ao qual seguiu pela mema um tanto ressabiada

MDT
Nick5e
em 09/08/2018 20:20Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Trevor Mellor || Golmer Lutador || Estagiário

Foj um alívio quando a professora esclareceh que a informaram do atrazo, Trevor se sentou lado de sua namorada apenas observando os que iam se juntando ao grupo

Deh pra notar que não foi apenas os alunos envolvidos no incidente com os pecados que aproveitaram aquela oportunidade.

Um em particular lhe chamou a atenção pela quantidade de bagagem.

Annye:

Aquele portal jogou Annye num sofá e acaboh se demorando mais do que esperava pra reaver seu equipamento e romar um bom banho se livrando das roupas de festas seus cabelos ainda pingavam quando alcançou a portaria entrando no veículo sentando no primeiro lugar vago

MDT .-Excursão (Trevor/Annye)
Lolipanda
em 09/08/2018 21:06Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Mostrar Spoiler: Noir


Senti alívio quando Devon seguiu com a história, mas Noir ficou um pouco agitado principalmente com a chegada do homem, eu não entendi bem, mas apesar de agitado, não fazia uma algazarra grande, estava bem inquieto.- Devon, porque não leva o Noir para ir comer, ele deve estar com fome. - Eu falei, olhando o homem, ele ainda não disse se iria ficar ou ir embora, mas contato que acreditasse na nossa história.
uchiha12yuki
em 09/08/2018 23:10Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Shiro • Fledermaus Original


Finalmente dentro do ônibus, não ouve contra tempos, Shiro estava ansioso, afinal ele teria que fazer um relatório para seu superior, mordi o lábio inferior, nunca tinha me dado bem com snak. Quando dei por mim, Victor ja tinha se sentando em uma das poltronas, sentei-me do seu lado.

- hm... Não é nada.

Disse respondendo vagamente a pergunta de seu companheiro, cruzando os braços Shiro se afundou na poltrona deixando as madeixas de seu cabelo loiro cobrirem seus olhos.


MDT
Lurk
em 10/08/2018 02:37Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Victor Vladmir:

-- Tsk -- me manifestei quando deu uma resposta evasiva, fiz minha parte... se não queria falar aí era com Shiro ... apenas passei meu braço por seu ombro o fazendo se aconchegar ...

Depois de tudo que compartilhamos seria estranho se não me envolvesse em seus assuntos, achei por bem apenas lhe dar algum tipo de amparo.

Seria um caminho um pouco sinuoso refazer as relações que esqueci....fiquei pensando se um dia Shin me diria ou mesmo se eu voltaria a lembrar ... esses tipo de trauma costuma ser temporário....

MdT
Skylet_Griphel
em 10/08/2018 07:36Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Katherine Griphel/fledermal-mestica
Mostrar Spoiler


Quando akira se setou, ou kelhor ajoelhou no banco toquei seu ombro

-ei, relaxa ai, o lip vai ficar bem- digo sorrindo buscando o acalmar e me ajeitei novamente ao lado de trevor segurando sua mão- nossa primeira viagem juntos eim?- brinquei rindo baixo- o que sera que nos espera?

M.d.t


Angie Queen/fledermal-original/1,55m


Fiquei encolhida no banco, porque esse onibus nao vai logo....

Quando ligaram o motor me senti aliviada, isso adiaria meu encontro com eles...

M.d.t
Skylet_Griphel
em 10/08/2018 08:48Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen
Os dois carros de luxo pararam na praça, de um deles duas mulheres desceram, vestidas de roupas chiques, vestidos que mais pareciam de baile, do outro quatro homens vestidos igualmente , roupas refinadas.

Os motoristas desceram e descarregaram as bagagens antes de ir embora com os carros deixando os seis ali


Gamer (irma de angie)- Sandra Queen/fledermals original/1,60m/150 anos


O caminho foi longo e entediante, minha mãe e eu nao falamos quase, ambas preocupadas e ansiosas, cada uma ao seu modo, nunca sai dos territorios de nossa familia sem meu marido, devia ter uma postura perfeita longe dele para honrar nossa familia...

De desonra ja bastava angie.

Quando descemos do carro fiquei ao lado de minha mãe até ela ir ao lado de meu pai fazenso seu papel de boa esposa, como deve ser, só espero que nks busquem logo, essa vilazinha nao tem nada de interessante


Gamer (irmao de angie)-Rodholf Queen/fledermal original/1,80m/ 220 anos


A viagem foi silenciosa, sentia como meu primo estava tenso e nao é para menos, sua noiva prometida, angie estava dando problema, todos sabiamos que seria dificil enfiae na cabeça dira dela o casamento, mas o qur ela estava fazendo rra inaceitavel

Ao descer do carro me coloquei ao lado de sandra, na falta de seu marido, como irmao mais velho eu devia presar por ela e por sua dignidade e honra


Gamer (irmao de angie)-Alex Queen/fledermal original/ 1,78m/ 118 anos


O caminho foi longo, mas as paisagens lindas, estava ansioso para rever angie, sentia saudade dela, imagino que devia eatar se divertindo, ela sempre arruma um jeito de se divertir

Ao chegarmos observei os carros indo embora e olhei tudo ao redor, era bem diferente da vila que governamos, mas era tao simpatica, espero poder conhecer melhor o lugar depois...

Por hora a prioridade é Angie, espero que meu pai nao srja muito duro... É tao errado assim se divertir?


Gamer (mae de angie)- Mirela Queen/fledermal original/1,58m/349 anos


Cada minuto foi torturante, quem diria que minha filha que voncebi com tanto carinho faria algo assim?

Ela precisava aprender a ser responsável, adiantar seu casamento foi uma escolha sabia de meu marido... Teria mais deveres a cumprir e menos tempo para essas travessuras que envergonham nosso nome...

Só espero que ela com o tempo entenda ser para seu bem.


Gamer (pai de angie)- August Queen/fledermal original/1,90m/400 anos


Demorou, mas chegamos, os carros partiram e agora seria apenas esperar que a tal academia viesse nos buscar, achei que seria um.bom meio de controlar angie, mas estava enganado, a casar logo seria melhor.

Coloquei a mao no ombro de Christofer, um queen de respeito como ele nao merecia passar por isso com sua prometida, mas logo isso teria fim, o casamento enfiaria juizo nela



Gamer (primo/noivo de angie)-Christofer Queen/fledermal original/ 1,88m/
301 anos[/centro]

Entre tanyas queens eu fiquei com a mais dificil, um desafio a altura veriam se eu nao domo essa rebelde, ela é minha, e a farei agir como tal

O toque de meu tio e futuro sogro me fez o olhar

-espero qur minha noiva sabe o que faz e honre seus compromissos com nossa familia- disse o olhando agindo de acordo com os 'protocolos'

Essa droga de academia demorarua quanto a nos buscar?
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Dez 25, 2019 8:29 pm
Avila21
em 10/08/2018 09:46Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Celestia
Mostrar Spoiler: Feitiço


- Nada não Leon

Se eu disse o que era a carta ele iria rasga então guardei pra mim mesma

mdt/céu/leon
Lurk
em 11/08/2018 03:30Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Shion May:

Surgi em nossa torre de vigia, assustando algus dos operários, não fiz caso disso, sabendo que as defesas reparadas pelos irmão não permitiriam que outros os surpreendesem de igual forma... tomei conhecimento da situação e solicitei que providenciasem um tranporte adequado.

Então deixei o posto indo até a praça abordando o grupo formado pelos Queens e dois de nossos veteranos que retornavam pra aliar suas forças a nossos objetivos -- Sejam muito bem vindos! Sou Shion May, e vim os receber... -- Os cumprimentei me apresentando.

-- Keven, Keira faço muito gosto pelo retorno de vocês, ja avisei a profesdora Clay e não vai demorar pra que a Vah da escola venha apanhar os dois ... assim não perderão a aula especial...-- informei aos irmãos e depois voltei minha atenção aos Queens... -- Não nos informaram que viriam, por isso peço desculpa pelo forma singela de os receber que está muito aquem do que merecem .... por favor queiram me acompanhar...

Me despedi dos Phoenix com um aceno conduzindo os fledermaus ao salgão do nosso posto.
Lurk
em 11/08/2018 04:09Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

Noir também não gostou da presença do ser sombrio que ficou apenas nos olhando por um tempo como quem avaliasse cada detalhe de tudo que acontecia... tomei o morceguinho tentando o acalmar confirmando esperando apenas uma resposta daquela homem...

sua presença era intrigante e sabia que devia ficar longe das sombras que o acompanhavam mas ao mesmo tempo me sentia completamente envolvida não conseguindo reagir.
Skylet_Griphel
em 11/08/2018 07:24Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Gamer (pai de angie)- August Queen/fledermal original/1,90m/400 anos


Começava a ficar impaciente quando finalmente uma responsavel da academia chegou

-sentimos nao informae antes, nossa vinda foi decidida de ultima hora, uma questao emergencial- digo de forma cortês

Fiz sinal para que minha fha e meua filhos viessem atras de nós e Christofer os acompanhou

Gamer (primo/noivo de angie)-Christofer Queen/fledermal original/ 1,88m/
301 anos[/centro]

Demorou seculos até alguem chegar, quando chegou a mulher veio com desculpinhas, meu tio como um bom diplomata se desculpou por nao termos avisado, mas quem o conhece sabe que parecia decepcionado com a recepção

Ao fazer sinal para o seguirmos olhei as malas no chao, quanta bagagem, eu nao carregaria isso! Cade os empregados desse lugar?

-imagino que enviará alguem para pegar nossas bagagens, nao?-
questiono de forma seria


Gamer (irmao de angie)-Alex Queen/fledermal original/ 1,78m/ 118 anos


Nem notei o tempo passar observando a vilinha e as pessoas dela, haviam maia duas pessoas na praça que pareciam esperar algo, queria falar com eles, mas sei que me repreenderiam...

Quando a mulher chegou a olhei ouvindo o que dizia aos outros dois, van, atividade especial.... Espera, quer dizer que angie nao estaria lá? Por sorte mais ninguem pareceu notar isso, preocupados demais com seua proprios assuntos

Notava sandra estudar as roupas da mulher que nos recebeu orgulhosa por considerar as suas melhores, minha mãe preocupada fazendo o papel de boa esposa, meu pai sendo diplomata, meu primo... Reclamando, porque só isso que sabe fazer e rodholf... Sei la, em silêncio olhando o nada, talvez pensando em sua esposa e filho, mesmo eu sabenso que ele nao ta nem ai para nossa prima, mas ele gosta doa filhos...
Lurk
em 11/08/2018 16:39Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Shion May:

Parei brevemente voltando minha atenção ao vampiro que me questionou quanto a bagagem... minha vontade foi de lhe dar uma resposta atravessada simples, ora é sua a carregue, mas sorri me contendo e lhe respondi com toda gentileza possível:
-- Não se preocupem nossa equipe se encarregará disso! -- voltei a andar passando uma mensagem falando sobre os pertences deixados na praça ...

no chão o circulo que providenciei pra transportar em bom estilo os nobres fledermaus até nossa escola... -- juntem-se a mim e deem as mão .. -- orientei antes de acionar a magia.. logo uma luz suave brilhou das linhas nos envolvendo e tão logo o desenho passou por nós nos engoliu levando pro outro ponto estabelecido no jardim dos fundos entre a fonte e a escadaria de minha casa...

MdT -- Entrada
Lightforged
em 11/08/2018 18:06Usuário: Lightforged
L. A. R.

Eden Evergarden | 39 | Arcadium | Bruxo das Trevas


Eden sentia certa divergência entre as mentiras de uma e do outro, percebendo que a sua própria presença já era, em si, um destaque. Era peculiar e lhe causava aumento da sobrancelha acima do olho tapado ao olhar para o garoto cercado de magia sombria — ou melhor, do garoto que era atraído por suas próprias sombras. De alguma maneira, sentia que os sussurros insanos não eram irreconhecíveis para o heterocrômico, além de perceber que ele conhecia aquele tipo de magia tão bem quanto o próprio — ponderou: seria ele também um Bruxo? Evergarden balançou a cabeça e em seguida a ergueu novamente, pensar naquela resposta não resultaria, eventualmente, em absolutamente nada.

As mentiras que pensavam enganar seus ouvidos eram quase motivo de risada para Eden Evergarden, o Bruxo já estava acostumadíssimo com alunos daquele porte e que agiam — e mentiam — daquela maneira. Além do mais, existiam sempre furos, os quais Eden, pessoalmente, adorava apontá-los. Mostrou um sorriso esguio em seu rosto; quase nulo, mas existente. O sorriso agia de forma ladina e escondia-se nas sombras tanto quanto o olho de Eden, que se escondia atrás do tapa-olho. Ele balançou a cabeça negativamente e, assim, ordenou para os alunos as seguintes palavras:

— Sabem que as atividades são obrigatórias. — Ele ignorou completamente qualquer tipo de recepção falsa ou calorosa que o par de rebeldes dera. Seu olho verde demonstrando frieza pura além da decepção que as ações deles consecutivamente traziam à tona. — Espero solenemente que entendam que a Academia as planeja para o entretenimento e aprendizado de vocês, além de lhes garantir segurança total quando participando das mesmas. Vocês cometeram um erro, estudantes; e eu, como seu mais novo monitor, infelizmente terei de fazê-los irem para o caminho certo. — Ergueu os braços e criou um portal ao lado dos dois, a magia era forte e parecia oscilar, ser compulsiva, como se fosse instável assim como as batidas de seu coração. Eden se esforçava para poder colocar de pé o portal, e não a deixaria ser em vão. — Vocês serão levados imediatamente para a atividade. Vão. Lidem com as consequências mais tarde. — Observou-os ir embora e, assim, soltou as mãos que se encontravam trêmulas, com seu coração descompassado. A respiração estava enfraquecida. Uma dor de cabeça aguda o assolava. De qualquer maneira, conseguiu criar a última magia para poder se transportar de volta para a Academia, recebendo, então, uma nova tarefa ao chegar.


M. D. T. - Vila.
Lolipanda
em 11/08/2018 18:35Usuário: Lolipanda
Uma panda...
O veiculo que estava carregando os alunos, foi até a vila a pedido da professora encarregada da aula, para poder ir buscar os alunos que estavam esperando. Quando chegou foram imediatamente em busca dos dois alunos que ficaram ali esperando, os encontrando na praça. - Vocês dois, viemos buscar vocês, somos da fagw. Estamos indo para uma excursão, mas acho que já foram informados.- Foram informados para assim, embarcarem no ônibus e ajeitarem suas bagagens.

m.D.T. ônibus
Maddie3 - Clan Serafim
em 11/08/2018 19:05Usuário: Maddie3
Demônio dos seus pesadelos


Gêmeos Phoenix


Ao verem as saudações de Shion a receberam um leve sorriso, contentes por enfim retornarem e acenaram de volta quando a mesma levantou a mão para se despedir. Logo viram chegar o veículo em que embarcariam e confirmaram balançando a cabeça.

- Sim, somos nós mesmo.

Adentraram o veículo, carregando ambos seus pertences.

MTD - ônibus
Lurk
em 11/08/2018 19:11Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

Depois daquele tempo introspectivo de julgamento veio nossa sentença... as chances dele ter acreditado que estaríamos fazendo algo pela escola veio por terra quando declarou sua posição ... os monitores sabiam bem onde cada um deveria estar, não fomos escoltados e sim transportado pra outro lugar sem tempo de protestar

MdT -- Vila
Lurk
em 11/08/2018 19:34Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

O portal do monitor nos colocou bem na frente do ônibus que já estava de partida fazendo com que o motorista tivesse que frear bruscamente abracei a moreninha achando que seriamos atingidos pelo veiculo que parou a centímetros de nós ... apenas pra vermos surgir ali também confortavelmente de outro portal ...

Agora não tinha jeito teríamos que embarcar pra aula. peguei minha mochila muito contrariado ... me pergunto se foi apenas por nós dois que a turma esperou todo aquele tempo... ser pego e ter que cumprir uma punição já era problemático... pior agora que teríamos que participar da aula e ainda por cima seríamos punidos...
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Dez 25, 2019 8:34 pm
Lolipanda
em 11/08/2018 19:51Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Mostrar Spoiler: Noir



Ele não acreditou, eu já imaginava, mas não custava nada tentar. Eu acabei não falando nada, apenas me levantei, segurando Noir o soltando ali, para que ele ficasse na floresta, eu só fiquei tranquila por saber que conseguiria se virar sozinho. A única coisa que me restou foi seguir com eles.

M.d.t. vila.
Lolipanda
em 11/08/2018 20:43Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Mostrar Spoiler: Noir


Quase que fomos atropelados, e por pouco perderíamos o ônibus. Eu não estava muito contente com aquilo, porém também não tinha o que fazer agora. - Me desculpe por isso, acho melhor nos apressarmos para não atrasarmos mas os outros. - Falei não muito contente, tendo que me apressar e embarcar rapidamente no ônibus para irmos.
Skylet_Griphel
em 11/08/2018 20:54Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Gamer (irma de angie)- Sandra Queen/fledermals original/1,60m/150 anos



Gamer (irmao de angie)-Rodholf Queen/fledermal original/1,80m/ 220 anos



Gamer (irmao de angie)-Alex Queen/fledermal original/ 1,78m/ 118 anos



Gamer (mae de angie)- Mirela Queen/fledermal original/1,58m/349 anos



Gamer (pai de angie)- August Queen/fledermal original/1,90m/400 anos



Gamer (primo/noivo de angie)-Christofer Queen/fledermal original/ 1,88m/
301 anos[/centro]

Todos os queens seguiram a bruxa, se deixando ser levadoa pelo que ela propôs, confiando que ela nao ousaria os ferir

Entre todos o unico que nao manrinha o ar imponente era alex que parecia imoressionado com tudo

M.d.t
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Dez 25, 2019 11:52 pm
* Tópico temporário *
Lurk
em 04/08/2018 13:55Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


O Vilarejo mais próximo do local onde os alunos participarão da aula e lugar onde se hospedarão.

O pequeno vilarejo se situa na fronteira do território arcadiun com o golmer, após o grande desfiladeiro e a cadeia de montanhas que divide o território desses dois clãs, passagem obrigatória pra quem transita entre eles, sendo praticamente o único trecho plano.

Apesar de sua localização estratégica Stony River é um vilarejo bem pequeno que subsiste da agricultura e da pesca, com o fim da guerra novas famílias se mudaram para o lugar e por isso existe muitos canteiros de obras coexistindo com as casas históricas.

Hospedaria:

Skylet_Griphel
em 04/08/2018 21:02Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora
Mostrar Spoiler


O onibus logo ligou e mordi a maçã pensativa

-bem... Por onde começar?- pergunto a sky sorrindo- eu nasci em um vilarejo pequeno, meu pai era pastor e minha mãe dona de casa e tecelã, eu tinha uns... 3 ou 4 anos quando aconteceu...- suspirei olhando o teto- era costume todo fim de semana irmos no bosque colher frutinhas, mas aquele fim de semana eu acordei mais cedo e fui sozinha, eu acabei me perdendo no bosque....

Me calei olhando sky e sorri fraco

-eu falei pra kya que quando voltei todos tinham sumido, mas na verdade... Estavam mortos, tinha sangue para todo lado. .. Pessoas desmembradas, decaptadas.... Era horrivel- contei suspirando me calando um pouco- eu corri, fugi... E o resto... Bem, você ja ouviu o resto
Lurk
em 04/08/2018 21:52Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:

Ytzalisa não era um boa contadora de histórias, claro que entendia bem o motivo de não gostar de detalhar aquele tipo de situação, eu acho ... -- Imaginei algo assim ... -- comentei me aconchegando em seu ombro e toquei em seu braço lhe fazendo um pequeno carrinho ... -- Fiquei intrigado com a parte de Miku ... você ja falou algumas coisa a seu respeito, mas não imagináva que foi assim que se conheceram ... -- disse fazendo referencia a história fragmentada que escutei contando pra minha filha ...

Na verdade não sabia nada da história de vida do meu amor, a maioria das coisas que me falou eram relatos falsos... respirei com calma evitando um suspiro

Mostrar Spoiler
Skylet_Griphel
em 04/08/2018 22:10Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora
Mostrar Spoiler


Sorr fraco quando sky falou de miku

-eu tinha praticamente desmaiado de fome, miku treinava na macieira todos os dias e foi por isso que me achou- contei deitando minha cabeca sobre a de sky- mais tarde soube que ela havia tido uma filha a pouco tempo... E ela morreu com poucos meses de idade, chamava ytzaliza... Miku dizia que eu fui sua segunda chance de ser mãe- contei sentindo o aperto da saudade ao falar dela

Olhei o pedaço da maçã que ainda eatava na minha mão

-quando ela morreu... Me expulsaram da casa dela, disseram que eu nao tinha direito a nada... Eu senti tanto ódio, e esse odio se juntou ao que eu carregava pelos meus pais... Eu matei o lider do vilarejo que havia me expulsado naquela noite e fugi, mudei de nome, virei skylet..- sei que essa parte nao era agradavel para sky ouvir, mas queria que ele conhecesse meu passado- eu tinha 19 anos na época...
Lurk
em 05/08/2018 00:41Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:

No fim acabou não falando muita coisa da pessoa que a criou... -- Deve ter sido solitário ... -- acabei comentando quando iníciou dizendo que depois da morte de Miku foi expulsa do lugar que considerava um lar ... não tinha a intenção de interrompê-la ... mas acabava de descobrir que Ytzalisa também era outro "titulo" ... me pergunto qual devia ser seu verdadeiro nome ... talvez como eu, meu amor não tenha um nome ... refletia enquanto escutava seu relato.
Skylet_Griphel
em 05/08/2018 07:07Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora
Mostrar Spoiler


Assenti

-foi... Eramos só felix e eu, as vezes lembro que acordava esperando ouvir miku gritar que eu estava atrasada para treinarmos... Ou me chamando para o café...- confessei sorrindo fraco- claro que nunca aconteceu...

Meu calei, o peito apertava com a saudade, a dor da perda havia passado, mas a saudade talvez nunca passasse

-miku era incrivel... Ela era bem rígida, me treinou desde pequena, dizia que nao esperava que eu fosse nada alem do que a melhor... Ela tinha um jeito diferente e meio bruto de demonatrar carinho, maa eea o jeitinho dela... Lembro até hoje dela arrumando brigas e mais brigas para me defender, as pessoas na vila diziam que eu traria os monstros e sempre me tratavam mal, e miku... Parecia uma onça protegendo a cria- brinco rindo baixo

Lembrava de miku dizendo que um dia eu entenderia o que a levava a me defender com unhas e dentes daquela forma

-as minhas armas foram dela... A unica coisa que consegui pegar alem daquela caixa quando tive que sair de casa
Lurk
em 05/08/2018 07:40Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:

Meu amor seguiu deixando transparecer o carinho que teve pela mulher e parte de como era sua relação com Miku.... -- Mohamed também era exigente comigo... --Confirmei que sabia bem o que é ser um discipulo e não filho, chamando meu avó e tutor pelo nome, não pude deixar de pensar nos motivos dele... imagino que nunca perdoara meu pai por ter trazido ruina a sua filha, eu acho... mesmo que o considerasse como pai, nunca assumiu nosso parentesco, me fazendo acreditar que era apenas mais um orfão acolhido pela ordem ...

-- Sinto muito por sua perda, a guerra realça o que ha de pior nas pessoas e infelizmente colhemos essas consequencias... muita coisa precisa mudar, eu acho ... --

Levando em conta que faltava pouco pra completar 15 anos do tratado de trégua, as relações entre os clãs já tinha dado um salto gigantesco, mas dava pra perceber que muitos ainda buscavam pretestos pra reiniciarem os conflitos a qualquer custo ... perpetuar a paz estava nas nossas mãos e isso não seria uma tarefa simples ... a escola é uma das muitas ferramentas pra essa mudança ...
Skylet_Griphel
em 05/08/2018 08:21Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora
Mostrar Spoiler


Assenti

-ainda há muito o que mudar... Mas por hora só quero me focar aqui, em nós...- digo sorrindo beijando a testa de sky- acho que se todos tivessem alguem como você tudo se acalmaria tao mais facil...

Digo baixo me ajeitando em sky

-o que é uma pena, porque você ja é meu e nao divido- brinquei de forma travessa rindo baixo
Lurk
em 05/08/2018 09:34Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:

Entrelacei nossos dedos sorrindo quando me beijou a testa... estava cançado, mas queria muito ser um bom ouvinte ... arqueei a sombrancelha com sua declaração seguinte -- Acha mesmo?! -- Não me considero um exemplo a ser imitado ... minha vida estava um caus completo, e ainda precisava encontrar um rumo pra me reerguer... acabei deixando um riso escapar com a respiração quando concluiu seu raciocínio:

"Você já é meu e não divido" ... -- Vai levar um vida toda e nunca vou saber o que se passa em sua mente ... quer saber? Eu prefiro muito esse seu "egoísmo" exclusivista -- trouxe sua mão até meus labios depositando um beijo demorado e depois me acomodei melhor no seu braço

--Estou mesmo precisando de alguém que me "prenda" pra nunca mais soltar -- Ytzalisa estava tornando as coisas mais suportáveis, e a cada minuto me convencia de que fiz a coisa certa sem dúvida, eu acho... apesar de nossas infinitas diferenças tinha esse atrevimento que me conquistou ... -- Por um tempo fiquei preocupado, se foi mesmo o feitiço que nos uniu ou sua mentira ... mas acredito que foi nosso compromisso naquela aula ... quando te disse que minha vida era complicada e que já havia me machucado o suficiente e você me pediu pra confiar em você ... acredito que não tenho do que me arrepender ... agente quase se beijou, mas ai o pessoal chegou ... -- minha voz estava tomada pelo meu cansasso saindo bem mais baixa do que meu tom natural ... mas não queria perder a oportunidade de lhe dizer que o feitiço foi apenas uma consequencia de uma decisão que combinamos antes de seu efeito ... me lembro que também foi nessa mesma circunstancia que confundi o que a Raven sentia por mim ... Em pensar que a pequena só estava querendo me proteger... apertei a minha mão, fechando os olhos

Já não doia mais ...

Respirei com calma soltando o ar devagar as coisas ainda não estavam certas, não podia deixar que ficassem daquela forma...
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Dez 26, 2019 12:03 am
Skylet_Griphel
em 05/08/2018 13:41Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora
Mostrar Spoiler


Acompanhei o riso baixo de sky acariciando seus cabelos

-eu bunca vou soltar, terá que me aturar por muito tempo agora... Meus pesames- brinquei rindo baixinho

Sky falava baixinho, notei que estava cansado

-independente do que nos uniu... Eu nao pediria que fosse diferente... Tudo que enfrentamos, só serviu para concretizar o que sentimos...-digo baixinho- se quiser pode aproveitar a viagem para dormir, acredito que a aula nao será facil- digo beijando sua testa de firna carinhosa
Lurk
em 05/08/2018 14:25Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:

Era bom a sensação de seus dedos no meu cabelo... sorri pela sua fala apesar de discordar, por mim eu mudaria muita coisa ... abri os olhos quando senti seus lábios em minha testa, esse jeitinho recatado não combinava nem um pouco com meu amor ... a olhei tocando seu rosto pra nos beijar ... -- Obrigado! --declarei encerrando o beijo e me aconcheguei em seu colo .. -- dormiria mesmo sem a sua autorização ... -- brinquei escondendo meu rosto
Skylet_Griphel
em 05/08/2018 15:05Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora
Mostrar Spoiler


Sorri sentindo sky puxar meu rosto correspondendo seu beijo e o deixando deitar no mei colo

-é bom que durma- digo baixo acariciando seus cabelo e me curvo deixando meus rosto próximo ao seu- porque de joite eu talvez nao deixe- provoco em um sussurro acompanhado de um riso sapeca voltando a me encostar no banco

Meus olhos correram o onibus e vi erick, mikasa parecia estar domindo... Seria uma boa hora para conversar

Com cuidado me desvencilhei de sky e levantei indo para a frente atras do golmer

-erick, podemos conversar? De golmer para golmer- disse seria indicando um assenro vazio
Lurk
em 05/08/2018 18:14Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:

Ytza não perdia a oportunidade de me constranger surrurando aquelas propostas no meu ouvido senti meu rosto se aquecer ... e mesmo que percebesse fingi que não ouvi apenas tentando relaxar ... meu amor seguiu fazendo carinho nos meus cabelos e já estava quase adormecendo quando precisou sair ...

Me acomodei melhor no meu assento e peguei minha mochila pra manter o apoio ... não tinha motivos pra me preocupar pela atitude dela, mas preferia que tivesse sussurado o que iria fazer, eu acho ...
Lurk
em 05/08/2018 18:44Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


Me virei notando que era a Zayla .. -- Ah! Oi! Faz mesmo bastante tempo que não nos falamos ... -- olhei pro lugar que me mostrou fazendo uma pequena careta ... -- se importa?! É que a Mik apagou e pode ser que vomite com a quantidade de alcool que bebeu pode acreditar que nâo tem como a espadachin atrapalhar ...
Skylet_Griphel
em 05/08/2018 19:25Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora
Mostrar Spoiler



Dei de ombros

-pode ser, bem, sabe la no baile?- pergunto o olhando e me sentando no banco a sua frente- eu que arquitetei aquilo, sou uma golmer, sei como somos teimosos e queria que você ouvisse da boca da keth e nao duvidasse da verdade- digo simples e de forma gentil- nao pareço erick, mas ja tenho uns bons anos a mais que você, então se estiver disposto a me ouvir, sem retrucar de preferência, vou te dar só um conselho

Me calei um pouco

-se acerta com a keth, isso nao ta fazendo bem, nem para ele, nem para o trevor... E nem para você- digo tocando seu ombro de forma amiga
Maddie3 - Clan Serafim
em 05/08/2018 19:49Usuário: Maddie3
Demônio dos seus pesadelos


Silver Wolfstain



Adentro exausto de tanto andar pelo vilarejo, onde supostamente o vi ao caminhar de longe. Eu não fazia a menor ideia de onde estava, só sabia que estava andando sem rumo. As casas eram tão rústicas, tão simples, como eu nunca tinha visto. Depois de perambular a Terra 'inteira' eu desejava um pouco de descanso. Arranjo um lugar para me hospedar e jogo meu corpo cansado no chão mesmo, pouco importava aonde eu ia deitar. Com a cabeça em riste, fico pensando na minha vida vaga depois que a Ignis caiu por terra. Meus amigos, minha vida, minha casa, tudo se foi. E agora eu estava andando por aí sem saber em que lugar, eu adoraria ter uma bússola para me orientar. Os poucos refúgios que tive, em qualquer canto, foram destruídos pelas forças da natureza ou pelos animais ferozes. ''Meus amigos, minha vida, minha casa...''
acabo adormecendo sem me dar conta.
Lurk
em 05/08/2018 20:17Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


-- O baile... você diz la na mesa quando começamos a jogar? -- confirmo seguindo sua explicação... como assim- Sério?! ... mancada essa ... -- fechei um pouco a cara depois que iníciou dizendo que foi armação pro meu lado, isso não é o tipo de coisa que se espera das pessoas com quem convivemos ... -- Sabe que te tenho em alta conta ... -- suavisei minha expressão quando me disse que queria me dar um conselho ...

Zayla não tem noção do quanto eu tentei isso desde que a vampira retornou ... e se for pensar só estava andando por causa da providência da Keth ...

-- Não sabe o quanto eu tentei ... agente chegou a conversar só nos dois depois o Trevor tentou mediar ... eu cheguei a pensar que tudo estava bem entre nós ... --

Me calei procurando me acalmar ... seria melhor começar do início ... -- Você tinha perdido a memória quando te conheci ... então sabe que eu e a Mik sempre fizemos tudo juntos, mesmo que na minha vila em especifico não tenham garotas na academia considerava a espadachim como parceira ... coisa de golmer ... o Inaba e a Keth foram meus primeiros amigos de outros clãs então nem suspeitei das verdadeiras intenções dela ... Katherine sempre foi mais energética e expontanea ... já a Mik é meio calada e não tem o hábito de se expressar, estava tudo de boa ... até aquele passeio no Iate ... não sei se ficou sabendo mais a Lola e a Keth estavam se "entendendo" ... então quando o Sky ... bom você sabe ... a Keth ficou muito abalada e acabamos nos aproximando mais e meio que nesse apoio agente se envolveu ... --

Abaixei o tom de voz chamando Zayla pra mais perto ... -- eu e ela chegamos a ficar, fato consumado ... coisa de momento -- resolvi deixar de fota a parte de que a Mik fez o mesmo com Sky apenas pra poupar a lutadora, Zayla não precisava saber todos os detalhes de cada um de nós no meio daquela confusão ... -- o que aconteceu depois foi meio confuso ... você sabe, sempre que acontece esse tipo de coisa vem aquela insegurança de como vai ser ... na época eu não sabia, mas a Mik tinha uma queda por mim e pediu pra falar comigo antes do enterro da companheira da Keth .... e no caminho a espadachim me beijou ... lembro que falei pra Mik que tinha um assunto em aberto com a Keth e tudo mais ... mas quando fui conversar com a vampira, ela me disse que eu era muito besta em pensar que podia existir uma relação séria entre Fledermaus e Golmer ... e um monte de outras coisas ... eu não imaginava que foi uma fulga, que Keth se precipitou, ela falou que iria na frente, mas voltou e ficou me seguindo e viu o beijo, mas tenho certeza que não continuou pra ver minha resposta ... --

A história era bem longa e estava sendo sincero ... estava considerando o ponto de vista da vampira como o meu primo me pediu ... a Keth não poderia dizer que estava olhando só pra mim ...-- Depois de todas aquelas palavras rudes a Keth voltou pra Sambei ... e ai eu e a Mik acabamos nos aproximando

-- Quando a vampira voltou eu não fazia idéia... então pouco antes da minha luta com Kyoshi a Keth me falou que voltou porque gostava de mim e coisa e tal... o quadro se inverteu, agora eu estou com a Mik ... agente conversou e esclareceu toda aquela confusão, eu juro... acreditei que estava tudo bem concordamos que seriamos apenas amigos, mas fiquei bem abalado com todas aquelas revelações e em suas possibilidade... ai eu me feri e a Keth fez o favor de contar pra Mik que ela gostava de mim e que voltou pra escola com o objetivo de me reconquistar ... Consegue imaginar a confusão que isso gerou?
Skylet_Griphel
em 05/08/2018 21:11Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora
Mostrar Spoiler


Deixei erick contar como as coisas foram para ele, quando fakou que keth disse aquilo para mikasa lembrei de algo que ela falou "me doi ele acreditar que sou tao mesquinha"

-erick... Você ouviu a keth dizendo isso?- pergunto suavemente para ele e fiz sinal para que prosseguisse com a história- tem mais, nao tem? Me diga o resto, como chegaram na situação atual e... Naquela cena no refeitório?
Hartless
em 05/08/2018 21:34Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.

§ Asuna ''YoRHa'' Sieghart §
• October, 08th — 18y — Libra •
Golmer — Swordswoman
Requip

{ Surrender while you still can. }

Mostrar Spoiler: Strange like her



A albina olhava a paisagem através da janela, apoiando o cotovelo na parte feita de borracha e repousando a cabeça sobre a mão. Ninguém havia ido até os fundos do veículo até então, o que deixou a Sieghart mais à vontade para se recarregar. Uma bateria de tamanho mediano repousava sobre seu colo, ligada a um longo fio que terminava a um conector plugado sob sua língua, transferindo a energia para seu corpo. O processo lhe deixava com um pouco de sono, porém nada que ela não conseguisse aguentar até o horário de desembarque. Suspirou, levemente entediada, e permitiu-se fechar os olhos, aproveitando para descansar um pouco a cabeça.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Dez 26, 2019 12:07 am

Hartless
em 05/08/2018 21:37Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.

§ Devi ''Shakti'' Hsien §
• December, 20th — 23y — Sagitarius •
Wolf — Leader | Arcadium — Dark Witch
Umbrakinesis

{ Are you ready to go to hell? }

Mostrar Spoiler: Silver, the fox



Como de costume, havia escolhido uma das fileiras do meio para se sentar; não era nem muito atrás, e nem muito na frente. Ficava longe dos baderneiros do fundão e do barulho irritante do motor, ao mesmo tempo. Devi encostou a cabeça no vidro da janela, fechando os olhos enquanto seus braços rodeavam a pequena e branca raposa em seu colo. Aproveitaria a viagem para tirar um pequeno cochilo, se possível, e ficar com as energias cem porcento quando chegassem a qualquer que fosse o local onde ocorreria a aula.
Skylet_Griphel
em 05/08/2018 21:49Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Gamer/Kimberly Montserrat/bruxa/cantora/18 anos
Mostrar Spoiler: roupa

Mostrar Spoiler: tatuagens

Mostrar Spoiler: Bell


O onibus começou a andar, me ajeitei melhor ali pegando novamente a guitarra e comecei a tocar outra musica

Aquela melodia era minha, eu compus, mas nunca consegui uma letra para ela...

Me distrai totalmente com a musica, deixando a guitarra espeljar seu som pelo onibus

Mostrar Spoiler: guitarra


Meu celular começou a tocar, parei de tocar e atendi o telefone

-diga meu amor- falo rindo para o empresario

*tome jeito Kimberly!* ele me repreendeu , mas riu *olhe, teve um imprevisto, fui informado que voce vai dividir o quarto com um rapaz*

-um rapaz? Bem, vamos ver no que da- digo rindo- obrigada oela informaçao

*é meu trabalho cuidar de você, se cuide* ele se despediu desligando o telefone

-parece que terei companhia- falo sozinha rindo baixinho- voltando a tocar a mesma melodia
Lurk
em 05/08/2018 22:13Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


-- Quem mais poderia saber? -- rebati e então confirmei ... eu não ouvi, a Keth e a Mik se desentendeiram na sala da enfermaria onde eu estava inconsciente ... eu não soube de primeira e por isso aceitei toda a ajuda que a Vampira me deu sem entender por que a Mik estava me evitando ... então quando a minha namorada se machucou eu quis saber o que estava acontecendo ... foi assim que fiquei sabendo que a vampira contou tudinho ... pois só eu e a Keth sabiamos dos detalhes e tenho certeza que não fui eu que contei ... a Mik estava muito magoada e claro que eu fui tomar satisfação com a Keth eu admito que expludo com facilidade ...

Meu primo tinha chego na escola e então tentou nos reconciliar nós dois procuramos uma sala reservada.... era pessoal ... mas ai a Keth ficou ouvindo e nos interrompeu antes que chegassemos a uma conclusão ... depois disso não tivemos mais nenhum tipo de conversa amigável ... e então um dia no hospital eu estava acompanhando a Mik e o Trevor tinha se machucado ... a espadachim soube que os dois estavam ficando e me contou que ja tinha os visto juntos algumas vezes, mas os dois negaram... então eu sei la... fique irritado por que outra vez a Keth mentiu pra mim e ainda por cima acabou fazendo o Trevor se afastar de mim ... meu primo e eu sempre fomos como irmãos. ... ta agora eu seu que exagerei, ja sabia antes daquela cena grotesca no baile ... no refeitório mesmo Trevor deixou claro que a relação deles era real ... --

Desviei o olhar pro chão ... -- Eu não sei se quero amizade com a Keth outra vez ... nesse curto espaço de tempo brigamos e cada um defendeu seu lado .. acontece que cada reconciliação e acordos foram ignorados ... eu sei que tem gente que faz de tudo quando gosta de alguém, mas nunca pensei que as coisa chegariam no ponto em que chegamos ... eu respeito a Keth que eu conheci, e sei que a vampira ainda é a mesma, só que agora conheço esse seu outro lado ... e estou chateado e aborrecido com a forma como tudo aconteceu ...e agora sei que a keth também esta magoada com tudo isso ...

Voltei a olhar pra Zayla ... -- Eu e a Mik estamos bem pela primeira vez... e sei que o Trevor e a Keth estão se gostando e mesmo que eu não curta, esta melhor assim ...
Skylet_Griphel
em 05/08/2018 22:55Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora
Mostrar Spoiler


Erick estava magoado com keth, tanto quanto ela estava com ele, mesmo ouvindo apenas sua parte, na minha cabeça eu pensava em zilhoes de mals entendidos possiveis que podem ter levado a isso

-certo... Ai temos um belo problema...- digo suspirando, se keth realmente falou na cara da mikasa seria dificil contornar isso...- aconteceu mais alguma coisa? Sabe, da keth e da mikasa- perguto simples,

Lembro de ouvir keth dizer para erick ter cuidado com as cobras la no refeitório, devia ser sobre isso, mas o que exatamente ela queria dizer?

Ouvindo a parte de erick era dificil ter certeza, mas eu pensava em possiveis problemas que geraram aquela declaração de keth, quantas vezes eu mesma nao fiz coisas assim "dividir para conquistar", mas não queria acreditar wue a espadachim seria tao baixa a esse ponto

Quando me disse wue Mikasa falou que ela e trevor estavam juntoa olhei a espadachim

-quantas vezes me viu com sky? E quantas vezes mesmo andando juntos nao tinhamos nada? Erick, o que quero dizer é que quando os questionou eles podiam realmente nao ter nada e ter começado algo depois... Com toda a correria do julgamento e tudo mais, você e a keth e até o trevor tiveram tempo de conversar para eles te contarem?- questiono tocando o rosto do mais novo com carinho, buscando amenizar oelo menos parte da confusão

Não deixei escapar que foi mikasa que falou dos dois, assim como ela falou da briga com a keth... Tinha que ligar os pontinhos, mas previsava saber mais...

-aquilo que falou no refeitório, que keth só estava com trevor para te atingir... De onde tirou isso erick?- perguntei como quem nao quer nada, apenas dar espaço para um desabafo

Olhei erick como quem olha uma criança, adolescência... Me lembro bem dessa fase, os primeiros amores, as primeiras desilusões...

Aquilo era um circo em chamas, restava saber quem estava jogando mais lenha...
ZedoSamba
em 05/08/2018 23:14Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo


Continuava a fumar meu cigarro lentamente,joguei o filtro pela janela quando acabei,aproveitando pra dar uma observada no lugar pelo qual o onibus passava.
Kim ainda tocava sua guitarra,uma musica bonita,apesar de não possuir letra,apenas o instrumental,viro meu rosto pro lado de Kim,abaixando minha cabeça um pouco e beijando sua testa.
Skylet_Griphel
em 05/08/2018 23:21Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Gamer/Kimberly Montserrat/bruxa/cantora/18 anos
Mostrar Spoiler: roupa

Mostrar Spoiler: tatuagens

Mostrar Spoiler: Bell


Tocava aquela melodia com tanta frequência que minhas mãos pareciam se mover sozinhas pelas cordas, vez ou outra fechava os olhos sentindo a musica esperando que uma letra viesse, mas nada... Que dificil...

Estava com os olhos fechados quando senti o beijo de yuri em minha testa, abri os olhos o fitando sem entender bem o porque daquilo, depois do café ele estava sendo super seco e agora beija minha testa?

Vai entender esse vampiro...

-ué- disse simples arqueando a sobrancelha parando de tocar o fitando- cansou de ser frio?- perguntei simples com ar acusador sem me importar de tacar na cara dele como vinha agindo

Nunca fui de segurar a lingua, nao pretendia começar agora, yuri estava me respondendo mal das ultimas vezes que falei com ele horas atras e agora vinha todo fofo? Santa bipolaridade!

Durante a noite foi uma amor, depois do café mal me respondia e agora... Tenha santa paciência...
Lurk
em 05/08/2018 23:27Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


Zayla deixou que lhe contasse a sequencia de fatos sem me interromper ... praticamente como Trevor, era disso que mais sentia falta ... e saber, que apesar do meu primo estar ali, eu não tinha mais com quem me aconselhar era a pior parte ...

Então agora que começamos deveria repensar e ouvir o que tudo isso lhe impressionava pra podermos discernor o que devia ser feito ... -- Não que me lembre agora ... mas seria relevante dizer que eu estava chateado com a Mik por causa dela ter passado as férias todinha com o Sky, e teve o incidente com a chave do quarto .. mas isso não envolveu a Keth ... -- não queria entrar em detalhes do motivo de ter ciumes da minha namorada com o namorado da Zayla ...

Ao contrario de certas pessoas eu tenho conciencia que certas coisas não foram feitas pra se divulgarem ... e no que dependesse de mim Zayla não saberia que Sky e Mik ficaram juntos naquele Iate ...

-- Pode ter sido isso ... Trevor foi se afastando, mas depois da audiência não consegui mesmo falar com meu primo ... -- concordei quanto ao fato deles não terem contado a novidade ... mas ai Zayla me questionou de onde eu tirei aquele absurdo ... tudo bem as vezes eu expludo, mas não me lembro de ja ter dito algo sem pensar ... são coisas que venho remoendo e a ausencia do meu primo podia ter tantos outros motivos ...

-- Foi a Mik... -- declarei surprezo ao me lembrar de sua palavras na enfermaria ... " a vampira ja mostrou suas guarras pro lado do seu primo" ...
Skylet_Griphel
em 05/08/2018 23:42Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora
Mostrar Spoiler


Novamente deixei que falasse até ele mesmo chegar a uma conclusão, entao a mikasa falou aquilo para ele, a forma como keth falou no refeitório começava a fazer sentido...

Olhei novamente mikasa dormindo, não é novidade para ninguem que keth gostava do Erick, ela cuidava dele de uma forma unica... E Mikasa esta namorando ele... Eu nao sou boba, admito que em seu lugar me sentiria "ameaçada"...

Seria possivel... Espero tanto estar enganada... Sabia uma forma facinha de resolver isso, mas... Erick ja estava grandinho, tinha que aprender a cuidar doa proprios conflitos, eu só daria um empurrãozinho

-entendi... Erick, seja sincero comigo ta? Esqueça por um momento tudo que rolou, acha que Katherine brincaria com os sentimentos de alguem?- pergunto o olhando, a pergunta soou como se eu mesma estivesse em duvida, a voz de alguem que mesmo perguntando, acusa, queria ver se Erick concordaria que sim, ou a defenderia

Aquela ideia era horrorosa! Brincar com os sentimentos de Trevor para atingir Erick, e ja haviamos provado ser mentira de toda forma, mas queria que Erick começasse a ver como boa parte daquela confusão ao que começava a parecer nao foi culoa nem dele e nem da keth, e sim de pessoas que estavam por fora...
ZedoSamba
em 05/08/2018 23:56Usuário: ZedoSamba
Zé_do_Samba
Moderador do Grupo


- Dá um desconto...Eu tava de ressaca. - Respondo Kim calmo depois de perceber que ela tava meio ''alterada'',e tambem não era pra menos,mas de qualquer forma,não queria guerra com ninguem,não agora.
Skylet_Griphel
em 05/08/2018 23:59Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Gamer/Kimberly Montserrat/bruxa/cantora/18 anos
Mostrar Spoiler: roupa

Mostrar Spoiler: tatuagens

Mostrar Spoiler: Bell


Revirei os olhos

-claro, a culpa é da ressaca- digo voltando a dar atenção para a guitarra dedilhando nada em especial

Engraçado que a "ressaca" só pegou depois do café da manhã, quando acordou não, vai entender
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Dez 26, 2019 12:09 am
Lurk
em 06/08/2018 00:35Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


Soltei um suspiro meio inconformado ... -- Intencionalmente não ... Keth iria preferir se machucar antes de agredir alguém ... a vampira foi embora porque imaginou que Mik seria a melhor escolha pra mim... o natural.... da forma como colocou me fez sentir que fiquei com a espadachim só por não ter outra alternativa e isso não é verdade ... Não tiro a razão da da minha namorada não gostar dela ...

Acariciei os cabelos da Mik ... -- o que você faria se uma antiga namorada do Sky começasse a se aproximar dele e te dissesse que voltou pra o reconquistar na sua cara? --

Eu devia um monte de desculpas e um pouco mais de reconhecimento pras atitudes da Keth ... agora ficou claro o motivo de não termos mais conseguido conversar depois que me machuquei ... no fundo já havia considerado que algo assim estava acontecendo ...

Fora a richa entre elas, o afastamento do Trevor devia mesmo ter sido circustancial ... -- Me sinto um pouco bobo ... todo mundo já deve ter percebido que as duas não se suportam ... --

Zayla era a pessoa mais indicada pra compreender esse tipo de situação, porque rolava algo entre Sky e Raven e a morceguinha odiava a lutadora... eu só não tinha percebido que minha relação com a Keth já tivesse vindo a público daquela forma ...
Skylet_Griphel
em 06/08/2018 00:48Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora
Mostrar Spoiler


E bingo, erick chegou bem onde eu queria sem nem se dar conta

-atualmente? Eu riria e desejaria boa sorte- digo sorrindo para ele, mas logo fiquei mais seria- mas em outra época, eu tentaria fazer de tudo para que Sky odiasse essa pessoa para ter certeza de que ela nao o tiraria de mim, usaria mentiras, insinuações, teatrinhos... Tudo que pudesse para os afastar, doa a quem doer- digo simples

Mikasa tinha dito ao Erick que keth estava com trevor para o atingir... O que mais havia dito?

-você e a keth tentaram se reconciliar, você chegou a questionar ela sobre ter dito aquilo pra mikasa? Juro que estou boba com essa atitude, o que ela disse?- pergunto para o fazer rever isso, sabia brimcar com as palavras soando de forma despretensiosa, se ele a tivesse questionado, se keth tivesse negado, podia ser outra artimanha da mikasa...
uchiha12yuki
em 06/08/2018 00:52Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Mikasa Tsukimiko - Golmer; Espadachim


Mikasa desde o princípio esteve acordada, não foi de propósito mas ouviu toda a conversa entre Mel e Zayla. Sim ela queria ter dormido, mas seus costumes não a deixavam a relaxar o suficiente para adormecer ao lado de seu amado.

A morena não quis interromper a conversa íntima de ambos, por isso continuou fingindo que estava a dormir, algo já normal para a mesma, não levantando nenhum suspeita de ambos aparentemente... mas chegou a altura que Mikasa não queria mais ficar calada.

- Se quiser minha versão, basta pedir.

Mikasa disse roucamente, ela não se mexeu, mas agora seus olhos estavam abertos, inexpressiva. Se isso fosse acabar com a angústia de Mel, ela não se importava.
Lurk
em 06/08/2018 01:10Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


Zayla era muito espirituosa... -- Ele tem muita sorte em ter alguém tão confiante ao seu lado ... -- comentei sorrindo, logo em seguida o tom voltou a ficar sério ...

Depois daquele ocorrido não tivemos nenhuma oportunidade, nossa última conversa aconteceu no dia que me levou na enfermaria pra cumprir plantão e me dispensaram ... combinamos de estudar juntos, mas Keth me deu um bolo ... depois as coisas foram se complicando ...

Nem tive tempo de responder quando comecei, Mik se manifestou visivelmente de mal humor e com uma pitada de sarcasmo ... acariciei seus cabelos ... -- Seria bom ... -- solicitei ... -- A Zayla veio apaziguar as coisas entre eu e a Ketherine ...

Fiquei parcialmente incomodado ... mas Mik, muitas vezes me disse que podíamos conversar de tudo ... afinal, não estava fazendo nada errado

Agente não esperava aquela participação mas seria bem vinda
Skylet_Griphel
em 06/08/2018 08:59Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora/25 anos
Mostrar Spoiler


Quandi mikasa acordou sorri de forma gentil

-te acordamos? Desculpa, nao foi a intenção....- declarei gentilmente- mas seria bom saber seu lado, acho que o certo é sempre ouvir todas as partes- disse baixo, se rla bebeu tanto quanto Erick disse devia estar com dor de cabeça- porqur nao explica certinho a briga na enfermaria qur o Erick citou?
Lightforged
em 06/08/2018 21:54Usuário: Lightforged
L. A. R.

Nathaniel Izuminokami | 18 | Humano | Espadachim


O Espadachim encontrava-se sozinho no banco — tinha usado suas duas espadas, a maior e a menor, como desculpa para ocupar dois lugares, embora só procurasse uma desculpa para não ter que se sentar com ninguém. Nathaniel estava bem próximo do fundo do ônibus, então a presença vampírica mais próxima era do namorado da Bruxa que cismava em gritar com ele — achava que aquilo era chamado de D. R., não era? — Aparentemente ela não estava de bom humor. Mas é claro que ele aguentaria a viagem inteira de bico calado. Ah, é claro que não...

— Uhm. Você. — Virou-se de costas para seu banco e, ainda sentado, olhou para a de cabelos escuros. Franziu o cenho com sua postura e jeito, estranhando ligeiramente sua decisão de pintar o rosto e roupas. — Poderia surtar um pouco mais baixo? — Sua postura fria e indiferente se mostrava presente até o momento. Por mais que, de alguma forma, procurava a maneira mais amigável de dizê-la "cale a boca".
Skylet_Griphel
em 06/08/2018 22:28Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Gamer/Kimberly Montserrat/bruxa/cantora/18 anos
Mostrar Spoiler: roupa

Mostrar Spoiler: tatuagens

Mostrar Spoiler: Bell


Tirei os olhos da guitarra quando o ser humaninho mal humorado da frente falou comigo

"Quer silêncio vai no cemitério querido" pensei, mas apenas sorri

-ow, desculpe se incomodei- falei de forma duave, mas no fundo havia certo sarcasmo

Meu celular vibrou e o peguei vendo a mensagem do meu empresário

"Seu colega de quarto chama nathaniel izumimokami"

-nathaniel izuminokami....- repeti olhando a tela testando como o nome soava- hum... Nao sei quem é- falei sozinha
Lurk
em 07/08/2018 07:08Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:

A música ainda ia.... queria poder ter meu dominío liberado, me virei tentando acomodar-me melhor... Ytza estava demorando pra voltar ... o calouro ali perto acabou se envolvendo manifestando seu incomodo

Agora tinha mais um motivo pra detestar viajar em ônibus, me espreguicei observando o grupo, e claro buscando meu amor a encontrando lá na frente ... isso aguçava minha curiosidade, mas acredido que tenha todo direito de estabelecer sua própria "rotina" ...

Foi então que notei a wolf sentada sozinha contemplando a paisagem ... -- Xiao... será que podemos conversar, se isso não for te incomodar ... -- não tivemos essa oportunidade quando nos esbarramos no bosque... e seria uma boa distração
Hartless
em 07/08/2018 13:17Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.

§ Devi ''Shakti'' Hsien §
• December, 20th — 23y — Sagitarius •
Wolf — Leader | Arcadium — Dark Witch
Umbrakinesis

{ Are you ready to go to hell? }

Mostrar Spoiler: Silver, the fox



Ela estava quase caindo no sono; nem mesmo o som insuportavelmente alto que a guitarra de uma das garotas produzia era suficiente para lhe incomodar àquela altura. No entanto, quando um cheiro conhecido invadira suas narinas, foi como se a Kitsune tivesse sido ligada no 220 outra vez. Abriu os olhos, piscando algumas vezes para espantar os resquícios do cansaço anterior, e voltou a atenção para o Mohamed, que agora lhe dirigia a palavra. Xiao. Há muito tempo que não a chamavam daquele modo.

—Claro... —disse, aproximando-se mais da janela para que o garoto conseguisse sentar-se ao seu lado. —Aconteceu algo? —questionou, um pouco preocupada.
Lurk
em 07/08/2018 20:51Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:

Minha voz foi recebida de uma forma que por si só já seria uma resposta negativa mas a Kitsune não demostrou incomodo ao terminar de acorda ... -- Desculpe! ... -- a cumprimentei com a cabeça e deixei minha mochila no banco em que estava ao lado da minha espada e tomei o bastão que me entregou me sentando ao lado de Xião ... -- Não é nada com que tenha que se preocupar ... -- Iniciei ... -- Não tivemos oportunidade de nos falarmos quando nos vimos hoje mais cedo ... --Esclareci e sorri minimamente ... -- Você fez falta... como está o seu grupo? ...

A última noticia que tive da Devi foi que voltou pra sua terra natal reerguer seu clã... depois falaria do objeto que me entregou ...
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Dez 26, 2019 12:14 am
Lurk
em 08/08/2018 01:05Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
O primeiro ônibus chega ao seu destino com o cair da noite a luz do dia vai esmorecendo enquanto os que observam a paisagem vêem os primeiros vestigios de civilização depois de passarem por inúmeras cadeias de montanham adentram o vale, lá de longe já da pra ver as casinhas do vilarejo.

Na avenida principal margearam o rio até param em frente a uma hospedaria. O motorista foi instruido a designar que deviam respeitar as regras do lugar
(Cada quarto tem 6 camas e existe uma ala feminina e outra masculina)
Hartless
em 08/08/2018 13:15Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.

§ Devi ''Shakti'' Hsien §
• December, 20th — 23y — Sagitarius •
Wolf — Leader | Arcadium — Dark Witch
Umbrakinesis

{ Are you ready to go to hell? }

Mostrar Spoiler: Silver, the fox



A heterocromática balançou levemente a cabeça. —Não precisa se desculpar. Terei tempo suficiente para descansar direito depois que chegarmos. —abriu um leve sorriso, tentando confortá-lo mesmo que minimamente. Seu olhar desceu para o bastão que Sky tinha em mãos; o mesmo que ela havia entregado-o algumas horas atrás, por sinal. Voltou a atenção à face do albino enquanto ele se sentava ao seu lado, e seu sorriso aumentou quase que imperceptivelmente ao final da pergunta do garoto.

—Senti falta de vocês, também. —admitiu, encostando a cabeça no banco atrás de si, e respirou fundo. —Bem... Conseguimos reerguer a maioria das construções que foram destruídas, e o solo queimado agora está em tratamento para tornar-se fértil outra vez. As pessoas estão bem, por sorte, e parecem felizes com a nova vida, mesmo que ainda não tenhamos muito. —deu de ombros. —O que aconteceu enquanto estive fora, aliás?
Lurk
em 08/08/2018 20:39Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:

A kitsune esteve bem ocupada.... era bom saber que tiveram progresso. -- Depois das férias estivemos envolvido no torneio e em várias outras situações isolada ... -- Basicamente foi assim que o mês transcorreu, normalmente teria um relato detalhado, mas devido a natureza pessoal de grande parte dos fatos paralelos acabei me alienando do grupo pra poder descrever de forma ampla ...

Notei olhar o bastão e o segurei deixando-o na diagonal ... -- Agora minha atenção está nesse bastão ... tem alguma noção do motivo da Rae o ter me enviado? --

Não sou bom em dar voltas, prefiro ser objetivo e foi exatamente pelo objeto que interferi o momento de introspecção de Xião. No fundo também queria saber como Rae estava se virando depois de deixar a escola daquela forma ...
Hartless
em 08/08/2018 21:08Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.

§ Devi ''Shakti'' Hsien §
• December, 20th — 23y — Sagitarius •
Wolf — Leader | Arcadium — Dark Witch
Umbrakinesis

{ Are you ready to go to hell? }

Mostrar Spoiler: Silver, the fox



Devi balançou ligeiramente a cabeça após as —poucas —palavras do albino. Talvez ele não soubesse tanto sobre aqueles tais acontecimentos, ou eram de cunho pessoal demais para ele compartilhar naquele momento; de qualquer forma, a Kitsune respeitara a decisão alheia, deixando aquele assunto de lado e passando a focar-se completamente no bastão que o Arcadium possuía em mãos. Encarou-o após sua pergunta e, por um momento, questionou-se mentalmente se havia sido clara o suficiente sobre a irmã dele durante a abordagem daquela tarde.

—Raven me pediu para lhe entregar isto... antes de morrer. —disse. Se havia passado uma informação ambígua anteriormente, agora sanou qualquer dúvida que ele pudesse ter acerca do estado atual da Caelum mais nova. —Ela não estava bem desde o ocorrido com aquela bruxa, e não demorou muito para que viesse a óbito. Você era a única família que ela tinha, então acho que faz sentido ter pedido para que você passasse a ser o portador deste bastão. Pelo que me falou, era uma herança vinda do pai. —deu de ombros levemente, abaixando o olhar para a raposa adormecida em seu colo, e passou os dedos por entre os pelos brancos e macios, fazendo um leve carinho.
Lurk
em 08/08/2018 22:04Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:

"Obito" ... aquela palavra me fez ficar atônito por um momento ... isso explicava o motivo das palavras de Devi terem ficado martelando em minha cabeça, mesmo que não tenha lhe dado a devida atenção ...

Repousei o bastão no meu colo respirando com calma ... o bastão e as memórias que Raven Caelum me deu eram os únicos legados que restaram, por causa da Sapphyre nem deu pra estabelecer algum tipo de relacionamento ...

Já estava me sentindo no abismo mais profundo que nem deu pra perceber o impacto de outra perda ... -- Foi por isso ... -- minha voz soou solene e baixei o olhar ... Os detalhes não mudariam aquele desfecho ... eu e a pequena reparamos que havia algo errado quando conheci a Rae... não é normal alguém desmaiar daquela forma.

*suspiro ...
Hartless
em 09/08/2018 20:22Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.

§ Devi ''Shakti'' Hsien §
• December, 20th — 23y — Sagitarius •
Wolf — Leader | Arcadium — Dark Witch
Umbrakinesis

{ Are you ready to go to hell? }

Mostrar Spoiler: Silver, the fox



A Kitsune observava o albino ao seu lado com extrema atenção, pronta para ampará-lo caso precisasse —o que, estranhamente, não fora o caso. Perder um parente, mesmo que não fosse tão próximo, sempre era doloroso; mesmo assim, a feição do Arcadium não pareceu modificar-se muito. Sabia que ele não estava bem, pois conseguia sentir a aura negativa emanando dele; imaginou, então, que Sky houvesse recebido alguma notícia parecida —senão pior —nos últimos dias, e aquele fosse apenas mais um dos lutos com os quais ele teria de lidar. Repousou a mão esquerda sobre um dos ombros do mais novo, abrindo um pequeno e acolhedor sorriso, como que dizendo que ela estava ali por ele.

—Raven era uma boa garota, mas acabou sendo alvo de pessoas com intenções ruins, por infelicidade do destino. Mesmo assim, não acho que ela gostaria de te ver assim... —disse, e então percebeu que o ônibus havia parado. Respirou fundo, levantando-se. —Tente esfriar a cabeça, e relaxar um pouco. Se quiser conversar mais, é só me procurar. —sorriu uma última vez para o albino, então descendo do veículo.



M.D.T. — Stone River
Skylet_Griphel
em 09/08/2018 20:33Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora/25 anos
Mostrar Spoiler


Logo o onibus chegou ao destino, minha cabeça funcionava a mil tentando ligar todos os pontos.

-bem, nos falamos depois gente- falo acenando e indo de encontro com sky-vamos? Acho que ja chegamos- digo sorrindo

Segurei a mão de sky, ele estava conversando com aquela wolf, me lembrava brevemente dela...

-descanso um pouco?

M.d.t
Lurk
em 09/08/2018 20:43Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:

Senti a mão de Devi repousando em meu ombro ferido... ergui minha cabeça passando meu braço pelos rosto apenas pra evitar qualquer lágrima que tenha se formado nos meus olhos... -- Sim.. -- concordei com sua fala e também sorri minimamente apertando meus lábios ainda segurando firme o bastão ... --Pode deixar.... farei isso ... -- respondi quando se despediu a acompanhando enquanto tomava a direção da porta logo me dei conta que chegamos, agora teria que esperar a fila que se formou no corredor pra voltar ao meu lugar e pegar minha mochila

Não era uma boa forma de começar uma missão... me afundei no assento pendendo a cabeça pra traz... apenas me atendo em minha respiração cerrei os olhos enquanto aguardava a movimentação diminuir

Nem demorou muito pra que meu amor se aproximasse me chamando ... -- Huhum -- respondi deixando segurar minha mão ... -- só tenho que pegar minha mochila... -- avisei e depois confirmei quando quis saber se consegui descansar -- Um pouco ...--apoiei minha mochila no ombro me deixando ser conduzido ... -- Fica difícil meditar sem o domínio --
Maddie3 - Clan Serafim
em 09/08/2018 20:43Usuário: Maddie3
Demônio dos seus pesadelos


Silver Wolfstain



Acordo atordoado, ouvindo barulhos estranhos de passos e vozes. Após um longo descanso minhas energias haviam sido recarregadas. Eu deveria estar louco, provavelmente por ter acabado de acordar. Me levanto, saindo do chão onde eu estava deitado agora há pouco, me dirigindo em direção à janela. Um pouco à minha frente, pude distinguir pessoas. Espera, pessoas? Tive de esfregar os olhos e piscar várias vezes para ver se não ainda não estava a dormir. E não estava. Não importava quantas vezes eu piscasse ou esfregasse os olhos, aquela imagem não saía. Saio correndo do quarto, atravessando os corredores afoito em direção à porta, indo de encontro aos recém-chegados.

- Terráqueos! - Murmuro comigo mesmo, embora tal comentário, por mais murmurado de fosse, não impedia os ouvidos mais aguçados de ouvir minha fala.
Hartless
em 09/08/2018 20:53Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.

§ Devi ''Shakti'' Hsien §
• December, 20th — 23y — Sagitarius •
Wolf — Leader | Arcadium — Dark Witch
Umbrakinesis

{ Are you ready to go to hell? }

Mostrar Spoiler: Silver, the fox



Desceu do ônibus assim que o veículo estacionou, então encarando a enorme construção em sua frente. A hospedaria possuía um ar acolhedor, tinha de admitir. Esperava que os quartos também fossem tão confortáveis quanto; precisava mesmo de um banho e um bom descanso.

A Hsien ergueu os braços, alongando-os e soltando alguns suspiros conforme sentia suas juntas estralarem levemente conforme esticava os membros. Ouviu passos apressados vindos de dentro do estabelecimento, e virou o rosto em direção a este bem a tempo de ver um garoto passar pela porta. Aparentava ter dezesseis anos, no máximo do máximo. A Kitsune arqueou as sobrancelhas após as palavras dele —que conseguira ouvir perfeitamente, embora tivessem sido murmuradas —, e balançou a cabeça.

—Bem, que eu saiba, nós somos, sim. E você também. —dissera, soltando uma leve risada em seguida. A raposa —que estava em tamanho reduzido —encarava o indivíduo de cabelos acinzentados, deitada confortavelmente sobre um dos ombros de Devi.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Dez 26, 2019 12:17 am
Maddie3 - Clan Serafim
em 09/08/2018 21:13Usuário: Maddie3
Demônio dos seus pesadelos


Silver Wolfstain



Quando me dou por mim, já estava lá fora, embora um pouco próximo à porta pelo qual eu havia saído. Estava observando as várias pessoas saindo daquela coisa que eles chamavam de ônibus, até ouvir uma resposta à minha fala anterior. Me viro em direção à figura que proferira tais palavras, exibindo um leve sorriso, como que para indicar contradição.

- Você é engraçada.

Súbito, sinto um cheiro familiar entre aqueles que desembarcavam. Não parecia estar fora do tal ''ônibus'', mas me causava uma sensação de déjà-vu. Já havia sentido aquele aroma antes, mas... de quem teria sido mesmo? Desvio minha atenção da pessoa com quem havia dirigido minhas palavras à pouco e passo a me focar no odor que eu sentia.
uchiha12yuki
em 10/08/2018 02:16Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Mikasa Tsukimiko - Golmer; Espadachim


Os dois esperavam que Mikasa contasse sua versão da história, que sinceramente na sua visão era uma perda de tempo.

- Irei começar do começo. _ela começou_ Se lembra do dia em nos conhecemos? Foi a primeira vista... me senti atraída por você... mas não tinha conhecimento sobre o que me atraia.

A morena começou, um pouco retraída talvez, mas ainda sim ela fitava Erick intensamente.

- No começo foi por curiosidade, eu queria saber o que me atraia a você Erick. Escolhi ficar perto de você e assim a fazer as atividades juntos, dividir o quarto. Foi passando esses momentos junto a ti que percebi meus sentimentos.

Ela deu uma pequena pausa, falar assim não era do seu feitio.

- Mas então tive que me afastar sem contar meus sentimentos, cuidar de Sky... resgatar Victor. Foi quando Katherine chegou a academia. Me incomodava a forma como vocês dois ficavam próximos... acho que era ciúmes. Mas já havia me contentado a ser somente sua amiga...

Ela suspirou, enquanto Mikasa contava tudo desde do começo ela sentia o coração falhar algumas batidas. Talvez por nunca ser tão expressiva como estava sendo agora.

- Quando eu finalmente me certifiquei que seria só sua amiga... Yriad e Chai me incentivaram a me confessar... isso me deixou dívida novamente e quando teve a atividade no labirinto eu finalmente me toquei que não queria apenas ficar por perto... decidi me declarar.

Ela iria continuar contando sua versão dos acontecimentos, Mell me interrompeu perguntando sobre Sky e eu termos ficado no Iate, apenas revirou os olhos, ele ainda se incomodava com isso?

- Já disse, aquilo foi apenas uma coisa do momento, tanto Sky e eu estávamos bêbados naquela noite.

A própria Mikasa deu aquele assunto por encerrado, para então voltar a sua narração.

- E então eu me declarei a ti... no bosque. Nesse momento você me disse que tinha assunto em aberto... mas retribuiu meus sentimentos de certa forma. Eu realmente me senti nas nuvens naquele momento. Quando perguntei quais eram o assuntos em aberto... você me disse que era a vampira, acabei te aconselhando a procurar Katherine. No entanto eu te segui... e vi ela te dizendo aquelas coisas... pois ela nos seguiu e consequentemente presenciou nosso primeiro beijo, depois disso já sabe... ela foi embora.

Mikasa já tinha sido uma caçadora, ela sabia quando estava sendo seguida... não importando o quanto o inimigo se ocultasse.

- Um tempo depois, ela voltou te procurando... aquilo me deixou "incomodada" depois de tudo aquilo que ela lhe disse ... E então eu a ouvi na enfermaria, confessando que também te amava. Nesse momento deixei minhas emoções agirem no meu lugar.

Mikasa ainda continua a fitar Erick, sim ela tinha mudado um pouco as palavras dita por Katherine na enfermaria, mas ela não se importava, e faria de novo sem nenhum remorso.

- Foi quando você ficou bravo comigo por estar a parte do assunto. Em um dos meus devaneios acabei falando em voz alta que Katherine estava andando junto ao seu primeiro. Você me questionou mais sobre isso e eu apenas disse "Seu primo se parece bastante com você." Acho que você levou a sério essas palavras.

E assim a morena finalizou sua fala, ali tinha terminado o ponto de vista de Mikasa, agora sobre os acontecimentos recentes ela não fazia ideia do que se passava, havia passado um bom tempo na cama devido a seus ferimentos.

- Pronto... essa é a minha versão.

Disse por fim, dando conta que haviam chegado ao vilarejo na onde a atividade seria realizada.
Lurk
em 10/08/2018 04:50Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


Mik começou seu relaro me pedindo pra confimar a cerca de quando nos conhecemos ... se me lembro bem foi quando chegou e me ofereci pracaprentar a escola naquele tempo costumava andar com o Inaba antes, quando ainda não não estava com o Devon ...

As duas resolveram manter pra si o que sentinham ... Ketherine ao menos foi mais expontanea ... -- Ei espera, mas então por que ficou com o Sky no Iate? -- lhe questionei em certo ponto quando disse que se decidiu que iria dizer seus sentimento ... -- Você está bebada agora também ... -- lhe fiz um carinho sem me dar conta que não deveria ter falado daquele assunto perto da Zayla ...

Agora Mik sabia que Ketherine nos seguiu ... e pra variar ela me seguiu ... então a Mik viu tudo que a Keth fez, e mesmo assim intermediou me acalmando e dizendo que deveria conversar direito com a vampira, acontece que Ketherine foi embora .... Não era novidade pra ninguém que não curtia essa coisa da Mik ser turora do Sky ... ainda por cima os dois passaram as férias juntos ... mas prometi que iria acreditar que não houve nada

-- Ciumes, sei bem como é ... -- comentei enquanto minha namorada prosseguia seu relato... nisso o ônibus finalmente chegou ...

Então Zayla aproveitou pra se despedir avisando que o assunto não terminou ali .... -- Só me esclarece uma coisa.... Você estava ouvindo a conversa da Keth lá na arena? -- aquilo mudaria muita coisa ... -- A Ketherine sabe que você a ouviu? ...
Skylet_Griphel
em 10/08/2018 13:15Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora/25 anos
Mostrar Spoiler


Logo que conseguimos descer do onibus e pegar nossa bagagem olhei em volta, o vilarejo era bem simpatico...

-o que sera que farekos aqui?- pergunto a sky sorrindo esperanso o resto do grupo

Notei que havia um rapaz de cabelos cinzentos por perto, e a mulher que antes falava com aky tinha um tipo de rapozinha nos ombros

Que injusto, se soubesse teria trazido kin e nebo, mas disseram que nao era perkitido trazer os animais...
Skylet_Griphel
em 10/08/2018 18:27Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Gamer/Kimberly Montserrat/bruxa/cantora/18 anos
Mostrar Spoiler: roupa

Mostrar Spoiler: tatuagens

Mostrar Spoiler: Bell


Quando o ônibus parou simplesmente me levantei, nao falei nada ao reclamao e nem a Yuri, apenas me afastei saindo do onibus cok a guitarra para pegar minhas coisas

M.d.t
HO_PE - Clan Fantasy
em 10/08/2018 21:45Usuário: HO_PE
Filha do gato de botas

Kaname Ackerman • Clã/Categoria: Fledermaus/Original

O vampiro foi pego de surpresa ao chegar na academia FAGW, pois bem no dia de sua chegada os alunos sairiam em uma viagem, o que era trágico, pois nem sequer pode se estalar mas por ter certeza que sua irmã estaria junto com eles, não fez nem questão de tal, pegou o endereço e permissão que precisava para poder ir nesta viagem, mas no seu próprio carro, seguindo de alguns Km o ônibus que havia levado os alunos.

Passou a viagem toda dormindo, e quando sentiu o carro parar abriu levemente os olhos, olhando pela vidraça do carro o lado de fora. O veiculo que estava era negro e chamativo, chique se podia dizer, não se podia ver nada do lado de dentro devido as vidros negros do carro, mas ele podia ver tudo do lado de fora. O carro parou próximo ao ônibus, e Kaname abriu sutilmente a janela do carro só para que o cheiro do lado de fora pudesse entrar, e dali, ele ficou observando quem saia do veiculo maior.
Lurk
em 10/08/2018 22:14Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:

Sempre fui um estudante dedicado então aquela pergunta me atingia diretamente -- Infelizmente, não tenho nenhuma noção... -- notei o outro carro que estacionou do lado do ônibus... não estava atento ao movimento dos demais, só queria procurar o lugar onde iriamos nos acomodar fora nossa turma tinha muitos outros alunos que vieram pra aula... quando comecei a observar as pessoas parei num rapaz que vinha ao nosso encontro ... -- Não é possível.. --sorri realmente satisfeito em revê-lo...

Foi então que Ytza me falou da guardiã de Xiao...-- Pois é... acontece que não é permitido... mas como sabe, existe muitas formas de burlar as regras, o problema é arcar com as consequências...-- trouxe meu amor pra mais perto lhe dando um beijinho na bochecha... -- Foi divertido quando nos permitiram levar nossos companheiros em Erin... -- Acontece que existia motivos pra cada uma das instruções... só tinhamos a ganhar com as situações proporcionadas pela escola, mas que é chato ver os demais ignorando as regras isso é...
uchiha12yuki
em 11/08/2018 00:17Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Mikasa Ackerman - Golmer; Espadachim


A morena fechou os olhos diante o toque. ''Eu não estou bêbada'', essas palavras ficaram somente em pensamento, normalmente ela faria um bilhete mental, lembrando-se que não deveria beber tanto... mas sabia que aquilo não faria diferença.

- hm... sim, eu ouvi a conversa na arena.

O ônibus finalmente havia parado, aquele viagem não tinha demorado muito ao ponto de vista de Mikasa, ela olhou brevemente além da janela... A vila parecia ser bem tranquila.

- Eu não lembro.

finalizou, ela realmente não se lembrava dessa parte. os alunos já saiam do ônibus, me levantei pegando minha mochila e ajeitando ambas katanas na cintura ela se pos no corredor apenas esperando o companheiro.

Na realidade ela gostaria de ficar ali no ônibus, na própria solidão de preferência, maldita bebida.


MDT
Lurk
em 11/08/2018 03:02Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


-- Aconteceram muitas coisas, e podemos passar nossas vidas lamentando sobre como tudo poderia ter sido... só que o que aconteceu não vai mudar... a unica coisa que posso fazer e me desculpar com a Ketherine... quero que saiba que antes te escolheria como minha melhor amiga e confidente... mas agora depois de tudo que enfrentamos juntos, quero você pra mim... amiga, namorada, confidente, parceira ....

Abracei a Mik pelo ombro e depois lhe dei um toque com minha mão simulando um soco em seu ombro, então tudo não passou de grandes mal entendidos.

MdT
Lurk
em 11/08/2018 03:44Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Os alunos foram recebidos pela proprietária que os informou que a comida ja estava sendo servida e os condiziu pra que escolhessem seus quartos indicando a ala feminina e a masculina onde ficavam os banheiros entre outros tomando nota a medida que os alunos se organizavam

Foi estranho perceber que estavam ali apenas com um único responsável, Uma das monitoras de nome Lightnight...
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Dez 26, 2019 12:21 am
Lurk
em 11/08/2018 03:50Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Kall Lightnigth:

Não tive pressa me espreguiçando em lugar quando todos começaram a sair tomei um lugar seguindo o fluxo, logo me dar conta que ser vigilante que está respinsavel por alunos, apesar de escola não ter sito nada especifico.

Preferir ser de equipe de batedor, só que irmãos Sakurai precisar de serviços meus como monitora da escola, não ser forma confortavel de prestar serviço meu, só que é o que ter no momento.

MdT-- Stone River
Lurk
em 11/08/2018 04:01Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Kall:

-- Alunos, todos vocês, só um pouco de atenção pra mim ... sei que maioria aqui não conhecer vigilante, Lightnight ser Monitora de escola, até professora Clay chegar com os demais alunos, ser tempo livre... aproveite oportunidade pra se acomodar e comer, sugiro que não se dispersem muito... agradecida! -- Fiz comunicado pra todos e então me reportei a anfitriã que nos recebia pra que conduzissem grupo mostrando lugar pra todos ...

Não precisar ficar a frente de tudo, pois alunos não ser criancinhas pequenas podendo muito bem se dividirem com critério que quisessem respentando regra de estabelecimento ..

Me aproximei de companheira minha -- Vamos colocar bolsa em quarto nosso? -- chamei e entrei no primeiro deles escolhendo cama perto de janela, seria estratégico pra vigilante estabelecer sua ronda de forma discreta.
uchiha12yuki
em 11/08/2018 04:28Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Mikasa Ackerman - Golmer; Espadachim


As palavras de Erick rodavam a mente da garota, ela ficou feliz em ouvir aquilo, agora estando fora do ônibus Mikasa pode observar melhor o lugar, isso a fez se espreguiçar. Talvez devesse tomar um bom café forte sem açúcar.

- hmm...

Ela murmurou, tinha descido a tempo de ouvir as palavras da monitora, tombei a cabeça pro lado fitando Mell.

- nos encontramos no refeitório?
Skylet_Griphel
em 11/08/2018 07:27Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora/25 anos
Mostrar Spoiler


Sorri com o beijinho de sky

-falei pro kim e pra nebo ficarem com a kya, assim um cuida do outro... O kin adora ela- conto sorrindo

Quando vieram nos informar que a comisa ja estava sendo servida e nos mostrar oa dormitorios notei que ficariamos separados

-poxa... Assim nem da pra se divertir a noite- sussurrei no ouvido de sky dando um beijo em sua bochecha em seguida- a gente se ve logo, vou guardar minhas coisas

Informei me afastamdo inso a um quarro w jogando a bagagem em uma das camas
Skylet_Griphel
em 11/08/2018 07:31Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Gamer/Kimberly Montserrat/bruxa/cantora/18 anos
Mostrar Spoiler: roupa

Mostrar Spoiler: tatuagens

Mostrar Spoiler: Bell


Esperei minha vez de pegar a bagagem olhando em volta notei bell em um telhado escondidinho observando, ele nao sairia de perto, me senti melhor sabendo disso

Observei noa mostrarem os quartos, banheiros e onde iamos comer daqui a pouco, estava faminta...

Fui a um dos quartos da ala feminina e deixei ali minhas coisas incluindo a guitarra, me pergunto com quem ia dividir esse quarto e quem era o rapaz que dividiria quarto comigo na academia...

-bem, nao importa, estou faminta!- digo saindo do quarto e indo comer algo
HO_PE - Clan Fantasy
em 11/08/2018 08:02Usuário: HO_PE
Filha do gato de botas

Kaname Ackerman • Clã/Categoria: Fledermaus/Original @uchiha12yuki

Tinha se passado um pouco mais de um ano desde que tinha visto Mikasa, mas seu cheiro sempre se destacaria entre os demais, sabia que ela tinha saído do ônibus só pelo aroma que tinha se tornado forte, invadindo o carro. Olhou para o motorista, enquanto ajeitava sua roupa. - Assim que eu seguir para meu futuro cômodo, leve minhas coisas, sim? - Avisou, saindo do carro.

Kaname vestia costumeiras roupas pretas com algumas peças brancas, um rapaz que poderia notavelmente chamar atenção, pois além de bonito, era alto e vestia roupas levemente elegantes. Ele parecia mais um professor do que um aluno. Seus olhos pararam na figura de costas, ele poderia reconhece - la até se tivesse pintado seu cabelo, que agora estava curto? A audição perfeita ouviu, mesmo que não estivesse próximo, as palavras de uma mulher que só pelo ato de liderança deveria ter algum cargo que deveríamos obedecer ali.

O vampiro se movimentou rápido, a costumeira habilidade vampiresca. Ousou abraçar por trás a moça menor que ele, "arriscando sua vida" ao fazer isso, ela podia ataca - lo. - Seus cabelos longos eram muito graciosos, mas até mesmo com eles curtos você continua bela... Como pode? - Perguntou baixo, apenas para que ela o ouvisse, soltando - a.
uchiha12yuki
em 11/08/2018 14:07Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Mikasa Ackerman - Golmer; Espadachim


Mikasa esperava uma resposta de seu companheiro, os olhos negros da garota demostraram certa supresa, mais do que depressa ela sacou seu revolver que ficava em sua cintura, com alguém tão próximo assim seria difícil sacar sua espada.

- !?

Mikasa não pensou que ficaria mais surpresa ainda, aquela voz, era impossível não reconhece-la, ela sorriu minimamente abaixando sua arma e a guardando-a.

- A genética dos Ackerman nunca falha.

A voz da morena continha certa graça, assim como carregava um pitada de ironia, me virei para fita-lo quando seus longos braços soltaram-me.

- Há quanto tempo Kaname-Onisama.

O cérebro de Mikasa ainda estava processado a informação que seu irmão mais velho estava ali na sua frente, mas não deixou de olhar diretamente para os olhos castanhos-avermelhados, os quais Mikasa sempre os achou fascinantes. Um sorriso brotou nos lábios carnudos da mesma antes de abraça-lo. Não importa o quanto negasse ela sentia falta do seu querido irmão.
Lurk
em 11/08/2018 14:25Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:

De certa forma ajudaria um pouco pra mantermos o foco... -- De certo... -- respondi sentindo meu rosto se aquecer .. teria correspondido a beijando se não fosse esguiu toquei o lugar onde me beijou confirmando com a cabeça enquanto se distanciava ... -- Combinado, até ...-- "se cuide! " ...

Silver estava empolgado passando entre meus colegas farejando o ar entre um e outro ... eu diria que nada mudou ... -- Olha só quem está aqui? ... -- parei colocando minha mochila no chão para o receber -- Quem diria... -- abri os braços deixando me abraçar ... parecia que foi ontem que lutamos pra impedir que mais gente se ferisse na queda da escola ... reencontros, ao menos alguma noticia boa, só pra variar .
Lurk
em 11/08/2018 14:41Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


Ao descer do ônibus me ocupei de pegar minha bolsa e da Mik ... dando parcialmente atenção as palavras da wolf, sua forma de se expressar era incomum, de tudo que disse o que mais me interessou foi a parte de estavamos livres ... ajeitei melhor as duas bolsas no ombro me virando apenas pra ver a ousadia daquele sujeito... -- Si .... -- me interrompi fechando a cara -- Ei ! O que pensa que está fazendo?! --

Mik foi mais rápida sacando seu revolver, Fiquei sem entender quando trocaram aquelas palavras ... -- Quem é esse? -- questionei ríspido, antes de tomar alguma conclusão visivelmente aborrecido ...
HO_PE - Clan Fantasy
em 11/08/2018 14:50Usuário: HO_PE
Filha do gato de botas

Kaname Ackerman • Clã/Categoria: Fledermaus/Original @uchiha12yuki @Lurk

Kaname sorriu com o comentário sobre a genética, e até aumentou o sorriso quando ela se virou e ele pode ver seu belo rosto, como era linda. - Sim. - Concordou em questão do tempo, um ano e alguns meses podia ser pouco, mas para kaname foi uma dramática eternidade. O vampiro retribuiu o abraço quente de Mikasa, diferente do dele que era naturalmente frio mas que sentimentalmente era cheio de afeto. Kaname estava tão concentrado em Mikasa que apenas notou que ela estava acompanhada quando ouviu uma voz masculina ser direcionada a eles, o que fez o vampiro mudar sua expressão, uma expressão não tão calorosa como a que deu para a sua irmã. Lançando seu olhar calmo para quem se pronunciava um tanto autoritário, soltou um sutil e minusculo sorriso enigmático. - Irmão dela, e você? Quem é? - Perguntou, livrando Mikasa de seus braços para tomar sua costumeira postura reta. Kaname encarava o rapaz, um pouco mais baixo que ele, notando que o mesmo lhe trazia a lembrança de alguém.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Dez 26, 2019 12:22 am
Lurk
em 11/08/2018 03:50Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Kall Lightnigth:

Não tive pressa me espreguiçando em lugar quando todos começaram a sair tomei um lugar seguindo o fluxo, logo me dar conta que ser vigilante que está respinsavel por alunos, apesar de escola não ter sito nada especifico.

Preferir ser de equipe de batedor, só que irmãos Sakurai precisar de serviços meus como monitora da escola, não ser forma confortavel de prestar serviço meu, só que é o que ter no momento.

MdT-- Stone River
Lurk
em 11/08/2018 04:01Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Kall:

-- Alunos, todos vocês, só um pouco de atenção pra mim ... sei que maioria aqui não conhecer vigilante, Lightnight ser Monitora de escola, até professora Clay chegar com os demais alunos, ser tempo livre... aproveite oportunidade pra se acomodar e comer, sugiro que não se dispersem muito... agradecida! -- Fiz comunicado pra todos e então me reportei a anfitriã que nos recebia pra que conduzissem grupo mostrando lugar pra todos ...

Não precisar ficar a frente de tudo, pois alunos não ser criancinhas pequenas podendo muito bem se dividirem com critério que quisessem respentando regra de estabelecimento ..

Me aproximei de companheira minha -- Vamos colocar bolsa em quarto nosso? -- chamei e entrei no primeiro deles escolhendo cama perto de janela, seria estratégico pra vigilante estabelecer sua ronda de forma discreta.
uchiha12yuki
em 11/08/2018 04:28Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Mikasa Ackerman - Golmer; Espadachim


As palavras de Erick rodavam a mente da garota, ela ficou feliz em ouvir aquilo, agora estando fora do ônibus Mikasa pode observar melhor o lugar, isso a fez se espreguiçar. Talvez devesse tomar um bom café forte sem açúcar.

- hmm...

Ela murmurou, tinha descido a tempo de ouvir as palavras da monitora, tombei a cabeça pro lado fitando Mell.

- nos encontramos no refeitório?
Skylet_Griphel
em 11/08/2018 07:27Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora/25 anos
Mostrar Spoiler


Sorri com o beijinho de sky

-falei pro kim e pra nebo ficarem com a kya, assim um cuida do outro... O kin adora ela- conto sorrindo

Quando vieram nos informar que a comisa ja estava sendo servida e nos mostrar oa dormitorios notei que ficariamos separados

-poxa... Assim nem da pra se divertir a noite- sussurrei no ouvido de sky dando um beijo em sua bochecha em seguida- a gente se ve logo, vou guardar minhas coisas

Informei me afastamdo inso a um quarro w jogando a bagagem em uma das camas
Skylet_Griphel
em 11/08/2018 07:31Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Gamer/Kimberly Montserrat/bruxa/cantora/18 anos
Mostrar Spoiler: roupa

Mostrar Spoiler: tatuagens

Mostrar Spoiler: Bell


Esperei minha vez de pegar a bagagem olhando em volta notei bell em um telhado escondidinho observando, ele nao sairia de perto, me senti melhor sabendo disso

Observei noa mostrarem os quartos, banheiros e onde iamos comer daqui a pouco, estava faminta...

Fui a um dos quartos da ala feminina e deixei ali minhas coisas incluindo a guitarra, me pergunto com quem ia dividir esse quarto e quem era o rapaz que dividiria quarto comigo na academia...

-bem, nao importa, estou faminta!- digo saindo do quarto e indo comer algo
HO_PE - Clan Fantasy
em 11/08/2018 08:02Usuário: HO_PE
Filha do gato de botas

Kaname Ackerman • Clã/Categoria: Fledermaus/Original @uchiha12yuki

Tinha se passado um pouco mais de um ano desde que tinha visto Mikasa, mas seu cheiro sempre se destacaria entre os demais, sabia que ela tinha saído do ônibus só pelo aroma que tinha se tornado forte, invadindo o carro. Olhou para o motorista, enquanto ajeitava sua roupa. - Assim que eu seguir para meu futuro cômodo, leve minhas coisas, sim? - Avisou, saindo do carro.

Kaname vestia costumeiras roupas pretas com algumas peças brancas, um rapaz que poderia notavelmente chamar atenção, pois além de bonito, era alto e vestia roupas levemente elegantes. Ele parecia mais um professor do que um aluno. Seus olhos pararam na figura de costas, ele poderia reconhece - la até se tivesse pintado seu cabelo, que agora estava curto? A audição perfeita ouviu, mesmo que não estivesse próximo, as palavras de uma mulher que só pelo ato de liderança deveria ter algum cargo que deveríamos obedecer ali.

O vampiro se movimentou rápido, a costumeira habilidade vampiresca. Ousou abraçar por trás a moça menor que ele, "arriscando sua vida" ao fazer isso, ela podia ataca - lo. - Seus cabelos longos eram muito graciosos, mas até mesmo com eles curtos você continua bela... Como pode? - Perguntou baixo, apenas para que ela o ouvisse, soltando - a.
uchiha12yuki
em 11/08/2018 14:07Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Mikasa Ackerman - Golmer; Espadachim


Mikasa esperava uma resposta de seu companheiro, os olhos negros da garota demostraram certa supresa, mais do que depressa ela sacou seu revolver que ficava em sua cintura, com alguém tão próximo assim seria difícil sacar sua espada.

- !?

Mikasa não pensou que ficaria mais surpresa ainda, aquela voz, era impossível não reconhece-la, ela sorriu minimamente abaixando sua arma e a guardando-a.

- A genética dos Ackerman nunca falha.

A voz da morena continha certa graça, assim como carregava um pitada de ironia, me virei para fita-lo quando seus longos braços soltaram-me.

- Há quanto tempo Kaname-Onisama.

O cérebro de Mikasa ainda estava processado a informação que seu irmão mais velho estava ali na sua frente, mas não deixou de olhar diretamente para os olhos castanhos-avermelhados, os quais Mikasa sempre os achou fascinantes. Um sorriso brotou nos lábios carnudos da mesma antes de abraça-lo. Não importa o quanto negasse ela sentia falta do seu querido irmão.
Lurk
em 11/08/2018 14:25Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:

De certa forma ajudaria um pouco pra mantermos o foco... -- De certo... -- respondi sentindo meu rosto se aquecer .. teria correspondido a beijando se não fosse esguiu toquei o lugar onde me beijou confirmando com a cabeça enquanto se distanciava ... -- Combinado, até ...-- "se cuide! " ...

Silver estava empolgado passando entre meus colegas farejando o ar entre um e outro ... eu diria que nada mudou ... -- Olha só quem está aqui? ... -- parei colocando minha mochila no chão para o receber -- Quem diria... -- abri os braços deixando me abraçar ... parecia que foi ontem que lutamos pra impedir que mais gente se ferisse na queda da escola ... reencontros, ao menos alguma noticia boa, só pra variar .
Lurk
em 11/08/2018 14:41Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


Ao descer do ônibus me ocupei de pegar minha bolsa e da Mik ... dando parcialmente atenção as palavras da wolf, sua forma de se expressar era incomum, de tudo que disse o que mais me interessou foi a parte de estavamos livres ... ajeitei melhor as duas bolsas no ombro me virando apenas pra ver a ousadia daquele sujeito... -- Si .... -- me interrompi fechando a cara -- Ei ! O que pensa que está fazendo?! --

Mik foi mais rápida sacando seu revolver, Fiquei sem entender quando trocaram aquelas palavras ... -- Quem é esse? -- questionei ríspido, antes de tomar alguma conclusão visivelmente aborrecido ...
HO_PE - Clan Fantasy
em 11/08/2018 14:50Usuário: HO_PE
Filha do gato de botas

Kaname Ackerman • Clã/Categoria: Fledermaus/Original @uchiha12yuki @Lurk

Kaname sorriu com o comentário sobre a genética, e até aumentou o sorriso quando ela se virou e ele pode ver seu belo rosto, como era linda. - Sim. - Concordou em questão do tempo, um ano e alguns meses podia ser pouco, mas para kaname foi uma dramática eternidade. O vampiro retribuiu o abraço quente de Mikasa, diferente do dele que era naturalmente frio mas que sentimentalmente era cheio de afeto. Kaname estava tão concentrado em Mikasa que apenas notou que ela estava acompanhada quando ouviu uma voz masculina ser direcionada a eles, o que fez o vampiro mudar sua expressão, uma expressão não tão calorosa como a que deu para a sua irmã. Lançando seu olhar calmo para quem se pronunciava um tanto autoritário, soltou um sutil e minusculo sorriso enigmático. - Irmão dela, e você? Quem é? - Perguntou, livrando Mikasa de seus braços para tomar sua costumeira postura reta. Kaname encarava o rapaz, um pouco mais baixo que ele, notando que o mesmo lhe trazia a lembrança de alguém.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Dez 26, 2019 12:25 am
Lurk
em 11/08/2018 15:04Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


A resposta do sujeito veio primeiro apesar de preferir que não se metesse entre mim e minha namorada, acontece que o teor contido nelas foi suficiente pra mudar minha postura -- Imão? -- até onde sabia seu irmão havia morrido ... o que explicava sua tes pálida, meu olhar foi de Mik para Kaname voltando pra orbes claras da espadachim. (Sim eu havia prestado atenção ao nome, mas devia ter me atentado melhor ao ONI)

-- Eu?! Erick... Erick Mellor, sou o namorado da sua irmã... -- respondi de forma muito mais amena e receptiva.
uchiha12yuki
em 11/08/2018 15:47Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Mikasa Ackerman - Golmer; Espadachim


Por um momento Mikasa tinha se esquecidos completamente de Erick, ela o fitou sem jeito, pelo jeito aborrecido por meu irmão me abraçar daquele jeito. Em vez de dizer algo, a morena preferiu observar a interação dos dois, quase rindo quando o tom de Mel mudou quando Kaname-Onisama se apresentou.

- huh...

Que bela forma de se apresentarem - ela pensou. Nesse momento Mikasa alternou seu olhar entre Mel e Kaname, curiosa em ver a reação do irmão mais velho.
HO_PE - Clan Fantasy
em 11/08/2018 16:45Usuário: HO_PE
Filha do gato de botas

Kaname Ackerman • Clã/Categoria: Fledermaus/Original @uchiha12yuki @Lurk

Quando o rapaz se apresentou o vampiro teve a certeza de que não era quem pensava e bem... era impossível ser. Mas assim que ele disse ser o namorado dela, o vampiro olhou rapidamente pra Mikasa como se pedisse a confirmação dela e a recebeu com o seu silêncio. Kaname lançou sua atenção novamente a Erick, mantendo seu sorriso enigmático, uma expressão calma. — Namorado? Então conheces o amor entre homem e mulher, Mikasa? — Lançou - lhe a pergunta. Não se podia dizer se Kaname estava feliz ou infeliz com a ideia, mas esperava ter uma resposta sobre aquela pergunta futuramente, duvidava que Mikase ou até mesmo aquele garoto entendesse o que ele quis dizer.

— És um sortudo, senhor Mellor. — Tocou no rosto de Mikasa, dando uma pequena caricia com os dedos na bochecha feminina, recuando a mão logo em seguida para respirar fundo. — Mas será que é realmente digno dela? — Perguntou. A pergunta não saiu rude, nem grosseira, pelo menos não no tom de sua voz, pois Kaname até abriu um sorriso maior para Erick, mostrando uma talvez simpatia.

— Mas então... — Apontou para frente, indicando que caminhassem para seus futuros aposentos, afinal não ficariam em pé ao lado do ônibus o dia todo. — O que esta realmente acontecendo? Quando cheguei na academia só tive tempo de pegar uma autorização e endereço para vir, todavia, nenhuma explicação. Estamos aqui na intenção de uma... excursão? — Questionou, colocando as mãos para trás, dividindo o olhar entre o casal.
Lurk
em 11/08/2018 17:02Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


Kaname não se mostrou surpreso com minha apresentação me parabenizando de forma estranha por nós dois... aquela seria uma forma de perguntar se já vivíamos como cônjuges? vai saber..., em seguida me questionou sobre minha dignidade... -- Mikasa sabe muito bem o que quer... -- respondi deixando em aberto o restante das coisas que tinha vontade de lhe dizer ... não pude deixar de notar que a espadachim estava se segurando pra não rir do clima que se formou entre eu e seu, até então, desconhecido irmão.

Acompanhei os dois junto com o grupo que buscava um canto pra deixarem suas bagagem antes de irmos comer... -- Meio isso... uma excursão com objetivos acadêmicos.... paramos primeiro a porta da ala feminina e passei pra Mik sua bolsa ...
Lightforged
em 11/08/2018 18:08Usuário: Lightforged
L. A. R.

Nathaniel Izuminokami | 18 | Humano | Espadachim


M. D. T. - Stone River.
Lolipanda
em 11/08/2018 18:42Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Heather

Eu me levantei e me espreguicei eu havia dormido a viagem inteira. Quando me levantei, as pessoas, quase todo mundo já havia saído, e eu me apressei também, pegando as minhas coisas indo embora do ônibus que estava.

m.d.t. Stone River
Hartless
em 11/08/2018 18:53Usuário: Hartless
I'm the girl you'd die for.

§ Asuna ''YoRHa'' Sieghart §
• October, 08th — 18y — Libra •
Golmer — Swordswoman
Requip

{ Surrender while you still can. }

Mostrar Spoiler: Strange like her



M.D.T. — Stone River
Maddie3 - Clan Serafim
em 11/08/2018 19:21Usuário: Maddie3
Demônio dos seus pesadelos


Silver Wolfstain



Haviam várias pessoas desembarcando, não sabia que haviam tantas que viriam até aqui. Mas havia algo de peculiar neles... Um cheiro de um local familiar... E de uma pessoas em especial que... Nem estava prestando muita atenção no que ocorria ao meu redor, tudo o que sabia era que parecia ter havido uma recepção para elas.
Ouvi aquela voz e parei automaticamente de farejar. Quando vi era...

- Sky! - Exclamo surpreso e dou um largo sorriso - Achei que nunca mais nos veríamos! Que saudade! Nem acredito que estou mesmo vendo você!

O abraço apertado, não imaginava de fato encontrá-lo aqui. Não pude saber o que havia acontecido a todos os meus amigos desde a queda da academia e à Sky depois que todos se separaram e cada um seguiu o seu rumo. Espere... Academia? Recepção? Ônibus?
- Sky... O que está acontecendo aqui?
Lurk
em 11/08/2018 19:41Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:

Ficou claro que Silver não sabia nada sobre a abertura do novo campus e sua presença naquele lugar era uma feliz coincidência...-- Verdade... a maioria se dispersou e nem soubemos se todos ficaram bem .. -- A queda da Ignis tomou todos de surpresa. O Instituto se reorganizou e reabriram a escola... -- comecei e apontei pra mim sorrindo.. -- E como pode perceber, cá estou ... nosso grupo veio pra cá, em atividade ... -- expliquei o convidando pra entrarmos ... ainda tinha que colocar minhas coisas no quarto e me reencontrar com Ytzalisa.

--Muita coisa aconteceu... fico feliz de saber que está bem ...
Maddie3 - Clan Serafim
em 11/08/2018 20:42Usuário: Maddie3
Demônio dos seus pesadelos


Silver Wolfstain



Fiquei ainda mais surpreso com o que Sky dissera.

- A escola voltou?! - Logo, comecei a me animar e a ficar agitado com a informação - Que legal! Ainda bem que a academia reabriu!

Adentro o local acompanhando Sky, então pude enfim entender que todos aqui também eram alunos e que poderíamos voltar aos velhos tempo onde tudo era perfeito e todos tinham sonhos e histórias sob o teto da escola. Estava curioso para conhecer cada um deles mais tarde, sem sentir apenas o cheiro e julgar pela aparência.

- Eu estava preocupado com vocês, não sabia se todos conseguiram estar a salvo e se conseguiram sobreviver em algum lugar depois disso. - Desabafei - Eu também estou feliz de vê-lo a salvo. - Lembrei-me de uma certa Wolf com quem havia dividido o ano coletivo - E Yríad? Ela também está bem?

(off: Desculpa pela demora... A net piorou muito... Pra abrir uma página demora uma eternidade e olha lá... E quando eu fui postar o pc mudou o post pra mensagem do post anterior... Por isso demorarei um
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Dez 26, 2019 12:28 am
Skylet_Griphel
em 11/08/2018 20:49Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora/25 anos
Mostrar Spoiler


Depois de deixar as coisas no quarto sai começando a procurar por sky, nao demorei para o emcontrar com um garoto aparentemente novo, me aproximei

-fui tao rapida assim?- brinquei rindo baixinho, acenei para o rapaz mais novo- olá
Maddie3 - Clan Serafim
em 11/08/2018 20:50Usuário: Maddie3
Demônio dos seus pesadelos


Gêmeos Phoenix



Kevin e Keira adentraram o ônibus, carregando cada um sua devida bagagem. Kevin sentou-se mais atrás, nas últimas fileiras, enquanto Keira preferiu os assentos da frente. Ambos esperaram a partida do ônibus.
Lurk
em 11/08/2018 21:22Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:

-- Voltou ... já tem alguns meses, o lugar é bem diferente daquele reduto encantado que nos acolheu, mas ficará surpreso pelo seu tamanho ...-- a escola teve que mudar de lugar pra não levantar suspeitas, sentia falta de muitas coisas do casarão... principalmente as sedes. ainda estava absorto em minhas recordações... -- Foram tempos difíceis... a ocupação da escola, e o levante... não foi possível manter contato...-- Sorri quando me perguntou a cerca de Yríad... -- Não sei se vem... mas está na escola, aliais a família dela foi um dos principais colaboradores pra que a escola reabrisse...

Ytzalisa logo se juntou a nós comentando minha demora a sua maneira ... --Me desculpe....acabei me distraindo... -- respondi a apresentando meu amigo ... -- Este é Silver... estudou comigo a quatro anos ... -- dei uma pequena pausa pois sabia que a próxima fala desencadearia outras perguntas a abracei pela cintura. -- E esta é minha namorada... -- deixei que meu amor se apresentasse da forma que lhe conviesse...
Lurk
em 11/08/2018 21:30Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Victor:

A parada me fez atentar pro dois que entraram, ainda não havíamos sido apresentados... a jovem se sentou ali perto enquanto o rapaz seguiu buscando um lugar mais ao fundo ... me acomodei melhor quando o ônibus voltou a andar apenas pra sermos lançado pra frente ... outros dois entraram, dava pra perceber que foram contrariados... -- Não é o único que não curte excursões... -- comentei acariciando os cabelos de Shiro o ajeitando novamente no meu colo depois que o ônibus voltou a andar...
HO_PE - Clan Fantasy
em 11/08/2018 21:43Usuário: HO_PE
Filha do gato de botas

Kaname Ackerman • Clã/Categoria: Fledermaus/Original @uchiha12yuki @Lurk

"Mikasa sabe muito bem oque quer". — Ou ela acha que sabe oque quer. Às vezes a paixão cega meu jovem. — Respondeu em sua mente, mantendo o olhar a frente. Entraram na casa onde possivelmente ficariam, olhando para os demais, vendo que outras pessoas chegavam. Olhou para as direções opostas, direções que dividiam as mulheres dos homens. — Gostaria de ficar no mesmo quarto que você, Mikasa. — Comentou simplista, mostrando decepção em sua face. — Mas tudo bem, você terá companhia certo? cada quarto cabe seis alunos. — Ainda mais decepcionado, queria um quarto apenas pra si. — Parece que dividiremos um, Erick. — Alertou com um sorriso pequeno. Olhou para trás, vendo que o motorista de seu carro já tinha saído e tirava as malas do bagageiro.
Lurk
em 11/08/2018 21:56Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


Compartilhava do mesmo desejo, mas de certa forma foi bom ter essa divisão, assim não teria aquele vampiro na cola da Mik... fiquei pensando em sua fala... será que era uma forma dele expressar que não gostou de mim? ... sorri quando me disse que dividiria o quarto comigo ... -- Vai ser interessante ... --

Paramos pra esperar que Kaname pegasse suas malas... -- Seria bom aproveitar esse tempo pra conhecer os arredores... -- sugeri antes que nos separássemos pra guardar nossas coisas,
Lolipanda
em 11/08/2018 22:41Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Mostrar Spoiler: Noir


Eu entrei já procurando algum lugar em que pudesse sentar, e como vi dois assentos vazios lá no fundo eu chamei Devon e apontei para lá e fui rapidamente me sentar. Dava para ver pela minha cara que eu estava um pouco frustrada pelo que aconteceu, não que eu achasse que sairia impune ou que de algum modo não descobrissem, mas queria pelo menos ter me livrado da aula e ficado só com a punição, poderia até ser em dobro se fosse necessário. - Droga... - Murmurei baixo enquanto o veículo dava a partida...
Nick5e
em 12/08/2018 08:09Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Trevor Mellor || Golmer Lutador || Estagiário

Trevor apenas observava a forma como sua namorada tratava o colega de quarto dela, Akira mais parecia um garotinho preocupado com o gatinho enquanto Keth o consolava.

O golmer não conseguia conceber todo perigo que Akira representava, olhando pro arcadiun assim, só parecia uma pessoa comum. Mas o que pode ser comum em membros de outros clãs? Trevor pensava em silêncio que ainda tinha muita coisa pra ver e aprender

-- É verdade! Teremos muitos outros primeiros, mas quero que esse passeio seja uma boa referencia *Trevor a abraçou pelo ombro* Se for parecido com a avaliação que eu e Yumi encaramos, será dureza, então é melhor aproveitarmos o caminho pra descansar.--

Mesmo que o baile tenha terninado daquela forma desastrosa, a Noite pra Trevor foi incrível. Ficaria pra memória o golmer fechou os olhos repassando os dois juntinhos na pista de dança, parecia um sonho desses que não queremos ser acordados, só que melhor.
Skylet_Griphel
em 12/08/2018 08:27Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Katherine Griphel/fledermal-mestica
Mostrar Spoiler


Assenti deitando a cabeça no ombro de Trevor me ajeitando ali, tinha muitas coisas que previsava resolver... Mas por hora queria só ficar ali e curtir aquele aconchego

-acho que vai ser só uma aula mesmo- digo sorrindo- tira um cochilo ate chegarmos, você nao dormiu essa noite- digo preocipada, trevor é um golmer tem suas necessidades bem diferentes das minhas
Lurk
em 12/08/2018 10:25Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

Embarquei sentido pela moreninha, ela estava fazendo de tudo pra se afastar das atividades... eu estava chateado de não ter ajudado muito ... pois participar ou não pra mim não fazia muita diferença de qualquer forma preferia poder ter ficado com o Inaba ...

-- Não pode ser tão ruim assim...-- tentei contornar a situação me sentendo junto com Raven ...



Akira Isao


Keth tocou meu ombro dizendo que Faísca faria um bom trabalho... -- Eu sei ... depois vou arrumar algo pra agradar o Faísca por isso ... -- me sentei assim que o ônibus deixou a escola.

Na vila paramos pra mais gente entrar ... os últimos dois foram ousados... ja era bem tarde e o dia foi puchado me acomodei pra poder dormir um pouco

Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Dez 26, 2019 12:30 am
Skylet_Griphel
em 11/08/2018 20:49Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora/25 anos
Mostrar Spoiler


Depois de deixar as coisas no quarto sai começando a procurar por sky, nao demorei para o emcontrar com um garoto aparentemente novo, me aproximei

-fui tao rapida assim?- brinquei rindo baixinho, acenei para o rapaz mais novo- olá
Maddie3 - Clan Serafim
em 11/08/2018 20:50Usuário: Maddie3
Demônio dos seus pesadelos


Gêmeos Phoenix



Kevin e Keira adentraram o ônibus, carregando cada um sua devida bagagem. Kevin sentou-se mais atrás, nas últimas fileiras, enquanto Keira preferiu os assentos da frente. Ambos esperaram a partida do ônibus.
Lurk
em 11/08/2018 21:22Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:

-- Voltou ... já tem alguns meses, o lugar é bem diferente daquele reduto encantado que nos acolheu, mas ficará surpreso pelo seu tamanho ...-- a escola teve que mudar de lugar pra não levantar suspeitas, sentia falta de muitas coisas do casarão... principalmente as sedes. ainda estava absorto em minhas recordações... -- Foram tempos difíceis... a ocupação da escola, e o levante... não foi possível manter contato...-- Sorri quando me perguntou a cerca de Yríad... -- Não sei se vem... mas está na escola, aliais a família dela foi um dos principais colaboradores pra que a escola reabrisse...

Ytzalisa logo se juntou a nós comentando minha demora a sua maneira ... --Me desculpe....acabei me distraindo... -- respondi a apresentando meu amigo ... -- Este é Silver... estudou comigo a quatro anos ... -- dei uma pequena pausa pois sabia que a próxima fala desencadearia outras perguntas a abracei pela cintura. -- E esta é minha namorada... -- deixei que meu amor se apresentasse da forma que lhe conviesse...
Lurk
em 11/08/2018 21:30Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Victor:

A parada me fez atentar pro dois que entraram, ainda não havíamos sido apresentados... a jovem se sentou ali perto enquanto o rapaz seguiu buscando um lugar mais ao fundo ... me acomodei melhor quando o ônibus voltou a andar apenas pra sermos lançado pra frente ... outros dois entraram, dava pra perceber que foram contrariados... -- Não é o único que não curte excursões... -- comentei acariciando os cabelos de Shiro o ajeitando novamente no meu colo depois que o ônibus voltou a andar...
HO_PE - Clan Fantasy
em 11/08/2018 21:43Usuário: HO_PE
Filha do gato de botas

Kaname Ackerman • Clã/Categoria: Fledermaus/Original @uchiha12yuki @Lurk

"Mikasa sabe muito bem oque quer". — Ou ela acha que sabe oque quer. Às vezes a paixão cega meu jovem. — Respondeu em sua mente, mantendo o olhar a frente. Entraram na casa onde possivelmente ficariam, olhando para os demais, vendo que outras pessoas chegavam. Olhou para as direções opostas, direções que dividiam as mulheres dos homens. — Gostaria de ficar no mesmo quarto que você, Mikasa. — Comentou simplista, mostrando decepção em sua face. — Mas tudo bem, você terá companhia certo? cada quarto cabe seis alunos. — Ainda mais decepcionado, queria um quarto apenas pra si. — Parece que dividiremos um, Erick. — Alertou com um sorriso pequeno. Olhou para trás, vendo que o motorista de seu carro já tinha saído e tirava as malas do bagageiro.
Lurk
em 11/08/2018 21:56Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


Compartilhava do mesmo desejo, mas de certa forma foi bom ter essa divisão, assim não teria aquele vampiro na cola da Mik... fiquei pensando em sua fala... será que era uma forma dele expressar que não gostou de mim? ... sorri quando me disse que dividiria o quarto comigo ... -- Vai ser interessante ... --

Paramos pra esperar que Kaname pegasse suas malas... -- Seria bom aproveitar esse tempo pra conhecer os arredores... -- sugeri antes que nos separássemos pra guardar nossas coisas,
Lolipanda
em 11/08/2018 22:41Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Mostrar Spoiler: Noir


Eu entrei já procurando algum lugar em que pudesse sentar, e como vi dois assentos vazios lá no fundo eu chamei Devon e apontei para lá e fui rapidamente me sentar. Dava para ver pela minha cara que eu estava um pouco frustrada pelo que aconteceu, não que eu achasse que sairia impune ou que de algum modo não descobrissem, mas queria pelo menos ter me livrado da aula e ficado só com a punição, poderia até ser em dobro se fosse necessário. - Droga... - Murmurei baixo enquanto o veículo dava a partida...
Nick5e
em 12/08/2018 08:09Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo

Trevor Mellor || Golmer Lutador || Estagiário

Trevor apenas observava a forma como sua namorada tratava o colega de quarto dela, Akira mais parecia um garotinho preocupado com o gatinho enquanto Keth o consolava.

O golmer não conseguia conceber todo perigo que Akira representava, olhando pro arcadiun assim, só parecia uma pessoa comum. Mas o que pode ser comum em membros de outros clãs? Trevor pensava em silêncio que ainda tinha muita coisa pra ver e aprender

-- É verdade! Teremos muitos outros primeiros, mas quero que esse passeio seja uma boa referencia *Trevor a abraçou pelo ombro* Se for parecido com a avaliação que eu e Yumi encaramos, será dureza, então é melhor aproveitarmos o caminho pra descansar.--

Mesmo que o baile tenha terninado daquela forma desastrosa, a Noite pra Trevor foi incrível. Ficaria pra memória o golmer fechou os olhos repassando os dois juntinhos na pista de dança, parecia um sonho desses que não queremos ser acordados, só que melhor.
Skylet_Griphel
em 12/08/2018 08:27Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Katherine Griphel/fledermal-mestica
Mostrar Spoiler


Assenti deitando a cabeça no ombro de Trevor me ajeitando ali, tinha muitas coisas que previsava resolver... Mas por hora queria só ficar ali e curtir aquele aconchego

-acho que vai ser só uma aula mesmo- digo sorrindo- tira um cochilo ate chegarmos, você nao dormiu essa noite- digo preocipada, trevor é um golmer tem suas necessidades bem diferentes das minhas
Lurk
em 12/08/2018 10:25Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

Embarquei sentido pela moreninha, ela estava fazendo de tudo pra se afastar das atividades... eu estava chateado de não ter ajudado muito ... pois participar ou não pra mim não fazia muita diferença de qualquer forma preferia poder ter ficado com o Inaba ...

-- Não pode ser tão ruim assim...-- tentei contornar a situação me sentendo junto com Raven ...



Akira Isao


Keth tocou meu ombro dizendo que Faísca faria um bom trabalho... -- Eu sei ... depois vou arrumar algo pra agradar o Faísca por isso ... -- me sentei assim que o ônibus deixou a escola.

Na vila paramos pra mais gente entrar ... os últimos dois foram ousados... ja era bem tarde e o dia foi puchado me acomodei pra poder dormir um pouco
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Dez 26, 2019 3:11 pm
Maddie3 - Clan Serafim
em 12/08/2018 19:47Usuário: Maddie3
Demônio dos seus pesadelos


Kevin Phoenix



Estava distraído, revirando minha mochila com vários pertences desnecessários, quando um garoto mudou de lugar. Estava tão distraído que quase tive um ataque do coração e se pudesse infartaria ali mesmo. ''Calma lá, não foi nada''. Me recompus, olhando para os lados para ver se alguém havia notado meu suposto susto. Ele sequer havia sentado nos dois bancos mais próximos ao meu, mas saber que eu estava tão distraído ao se assustar com um movimento mínimo de um outro alguém não era lá muito digno. Passando os olhos pelo local pude notar uma garota encolhida que, na realidade, nem teria percebido que estaria lá se não tivesse prestado muita atenção. Não estava muito a fim de interagir, mas era a única coisa que me faria esquecer o momento em que quase morri de susto, então...

- Por que você está comprimida contra os bancos? - Perguntei me aproximando. Ela poderia me achar arrogante depois de me conhecer, mas pouco me importava com isso.
Skylet_Griphel
em 12/08/2018 20:13Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Angie Queen/fledermal-original/1,55m


Ergui os olhos ao ouvir alguem falar comigo, era um dos que entrpu

-viu umas pessoas na vila? Perto de onde o onibus parou? Nao podiam me notar- digo simples me sentando direito

Olhei o rapaz ruivo e estendi a mao

-sou angie queen, prazer, você é novo?
Nick5e
em 12/08/2018 20:22Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo
Annye:

Mesmo sendo praticamente uma celebridade a arcadiun mantinha a simplicidade fazendo com que a golmer se simpatizasse ainda mais com sua nova amiga.

As palavras de ânimo foram muito bem vindas pra ex-portadora de um pecado, foi então que se sentiu um pouco envergonhada por ter invertido as coisas, Annye se questiou a respeito de onde foi parar seu modos

-- Ah sim ... e eu sou Annye Westfow --

Se apresentou arrumando sua postura tornando o momenro um pouco menos informal, afinal como uma boa cadete devia trazer orgulho a sua vila de origem
Maddie3 - Clan Serafim
em 12/08/2018 20:49Usuário: Maddie3
Demônio dos seus pesadelos


Kevin Phoenix



''Não podiam me notar'' logo essa frase entrara para o meu vocabulário, ''não podiam notar que eu morri no ônibus''.
Pessoas na fila? Começo a me lembrar de quando eu estivera na vila, aparentemente tudo normal... Me lembrei de algumas pessoas que estavam na praça, tão logo foram em outro lugar acompanhados por Shoin, embora eu não estivesse prestado muita atenção.

- Sim. Sei se das pessoas você está falando.

Ao se apresentar, tive vontade de ser sarcástico, mas sabia que se o fizesse ela teria todo o direito de sair difamando minha imagem de sanguessuga assustada caso estivesse me observando. E de qualquer forma eu queria esquecer aquiol mesmo...

- Kevin Phoenix. Não, sou um deus. Brincadeira. - digo meio malandro dando uma pequena risada. Hum... E se eu agisse como se fosse minha primeira vez? Se ela não notasse... - Sim, sou novato.




Keira Phoenix



A postura demonstrando domínio me deixou extasiada pela forma de como se importava em manter as boas primeiras impressões.

- Annye Westfow? Gostei do nome! - Comentei.

Eu poderia ter conhecido qualquer outra pessoa no mundo após meu retorno, mas saber que estava acompanhada por outra alma benevolente me era precioso. E pela aparência da mesma dava para ver que possuía várias histórias para contar.
Skylet_Griphel
em 12/08/2018 20:59Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Angie Queen/fledermal-original/1,55m


-bem vindo- respondi simples

A risada nao me passou despercebida, ergui a sobrancelha, nao me soou muito real... Bem, vamos ver

-vi que entrou com alguem, onde ela esta?- pergunto o fitando apenas para que ele me olhasse ebeu pudesse ter certeza
Maddie3 - Clan Serafim
em 12/08/2018 21:13Usuário: Maddie3
Demônio dos seus pesadelos


Silver Wolfstain



Senti-me feliz ao receber a notícia de que Yri estava bem. Consegui enfim respirar um pouco mais aliviado que tudo estava bem com ela. Me senti feliz em saber que a família da mesma havia ajudado na reconstrução, podia apostar que não havia sido fácil. Logo vejo uma garota se aproximando e me cumprimentando. Sky a apresentou como sua namorada, entendi que a pausa fora necessário para que mais perguntas fossem feitas sem parar. Depois a tal pronunciou seu nome. ''Zayla'', era um nome legal. Esperei Sky arrumar suas coisas no quarto e me deixei aceitar seu convite.

- Ah, claro!

Desci com ambos, me deparando com uma mesa onde estava um verdadeira refeição. Me sentei, pegando também uma tigela e olhando ao redor, observando a mesa rústica.
Maddie3 - Clan Serafim
em 12/08/2018 21:19Usuário: Maddie3
Demônio dos seus pesadelos


Kevin Phoenix



- Bem, obrigado. Ao menos há alguém para me receber aqui.

A olhei incrédulo após proferir aquela pergunta.

- Por que quer saber? - Tanto faz, aquilo não importava mesmo - Está lá na frente. Por que a pergunta? - Indaguei ressabiado, como se ela fosse me esganar. Mas para mim, aquilo não era importante mesmo.
Skylet_Griphel
em 12/08/2018 21:26Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Angie Queen/fledermal-original/1,55m


Sorri de canto, assim que ele olhou para mim meus olhos brilharam, o aprisionando em "confissão"

Enquanto meus olhos brilhassem o rapaz nao conseguiria se mover, muito menos mentir

-vamos tentar outra vez? Você é novo?-pergunto o encarando nos olhos
Lurk
em 12/08/2018 21:29Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Yriad:

Estava exausta e com fome, um tanro entediada por termos que esperar...fiquei intrigada com os dois que subiram quando o ônibus passou pela vila, não tenho muita certeza,mas acho que os conheço de algum lugar

Dei um bocejo me ajeitando no lugar, seria bom dormir pra esquecer a fome e assim teria mais disposição quando chegassemos ... ia contando os minutos pra que o transporte chegasse ao seu destino logo ...
Skylet_Griphel
em 12/08/2018 21:31Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora/25 anos
Mostrar Spoiler


Acompanhei sky e o garoto até a mesa, peguei uma das tigelas e provei

-hum... Nada mal- comento sorrindo fraco

Precisava voltsr a comer direito, entao se pudesse iria repetir... Meu "comer direito" inclui comer bem mais que o que a maioria das pessoas comem, eu queimo muita caloria...

Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Dez 26, 2019 3:24 pm
Maddie3 - Clan Serafim
em 12/08/2018 21:39Usuário: Maddie3
Demônio dos seus pesadelos


Kevin Phoenix



O que diab...? Eu não conseguia me mover, não importasse o quanto eu tentasse. E mesmo não podendo me mover, desviar os olhos seria ainda mais difícil. Meu corpo estava se comportando de maneira estranha, vejo seus olhos brilharem e ela me perguntar novamente sobre o que havia perguntado antes. ''Sim, eu sou mesmo novato'' mas aquilo não saiu de meus lábios.

- Não, sou veterano.

Droga. E lá se foi meu teatrinho.
Nick5e
em 12/08/2018 21:53Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo


Annye Westfow

A golmer sorriu com o elogio sua família não era de destaque e vir pra escola era uma oportunidade impar de fazer algo grande

-- E você tem algum objetivo que a fez retornar? Ou apenas veio em busca de novos desafios ...

Annye deu continuação se segurando pra não encher de perfuntas a cerca da escola, devia ser doloroso perder todos os amigos de uma hora pra outra.
Maddie3 - Clan Serafim
em 12/08/2018 21:55Usuário: Maddie3
Demônio dos seus pesadelos


Silver Wolfstain



Após observar a mesa, aprecio o sabor da comida, parecia ser algo que eu nunca tinha comido antes.

- Isso é tão bom! Qual o nome disso? - Questiono levando o alimento novamente à boca, sentindo o gosto novamente preencher minha boca.
Skylet_Griphel
em 12/08/2018 22:12Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Angie Queen/fledermal-original/1,55m


Ri baixo de forma maldosa e fechei os olhos quebrando o efeito de confissão, o melhor é que ele nao lembraria do que acabou de acontecer a partir do momento que meus olhos brilharam

-bacana conhecer um vetrrano, eu cheguei a pouco tempo- digo sorrindo, esperando a cara dele tentando entender como eu descobri isso, ele nao lembraria que me disse
Lurk
em 12/08/2018 22:21Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:

Ainda estava me decidindo se comeria, pois sou vegetariano ... quando Silver começou a elogiar a comida, sorri procurando uma forma de lhe explicar ... -- É um guizado... parecido com sopa só que com menos ingredientes e uma consistencia maior ... -- não saberia dizer a respeito da carne... se era boi ou alguma caça ...

O bom que Ytzalisa estava comendo com vontade, isso me deixava mais aliviado, esperava que se distraísse e não pegasse no meu pé pra comer ... ainda tinha o almoço que separei pra meu amor e os sais de hidratação ...
Maddie3 - Clan Serafim
em 12/08/2018 22:24Usuário: Maddie3
Demônio dos seus pesadelos


Keira Phoenix



- Eu senti falta deste lugar. - A respondi sorrindo ameno - E o lugar de onde vim não era muito acolhedor. Senti falta dos meus amigos também.

Uma companhia verdadeiramente agradável.

- Mas seja lá o que o destino reservou, estamos juntas nessa, não é mesmo?




Kevin Phoenix



Sinto-me confuso com sua fala.

- Como assim veterano? Não lhe falei nada. - Resmungo - Telepatia não vale!

Aquilo era absurdo! Da próxima vez eu usarei capacete anti leitura de mente...
Avila21
em 12/08/2018 22:30Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Celestia
Mostrar Spoiler: Feitiço


Mostrar Spoiler: Carta


Enquanto eu lia a carta eu comecei a chora, quando terminei aquela carta eu segurei ela forte como se fosse algo muito precioso ,eu já soluçava por te chorando tanto as lagrimas escorria ainda pelo rosto eu fique me perguntado se tudo fosse diferente, se essa maldição não existir-se como seria tudo.
Lurk
em 12/08/2018 22:35Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

Sem mais nada pra fazer acabei acompanhando o desenrolar da conversa de Angie, a albina tinha sido bem gentil comigo no início do semestre e combinamos de estudar juntos ... acabei rindo quando o outro foi pego em sua mentira ...

-- Nâo sou o único que desconhecia a fama de sua família... -- comentei me detendo do riso ... -- Não devia começar uma relação com mentiras ... -- aconselhei me apresentando ... -- Me chamo Devon ...
Skylet_Griphel
em 12/08/2018 22:42Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Angie Queen/fledermal-original/1,55m


Segurei o riso, mas quando devon falou acabei nao aguentando

-nunca perde a graça!- falo rindo mais baixo- nao tenho telepatia meu caro veterano, você que me contou quase de bom grado

Pisquei um olho para ele de forma sapeca

-é divertido quando nao conhecem devon, levam horas para entender- falo ao wolf divertida
Skylet_Griphel
em 12/08/2018 22:45Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora/25 anos
Mostrar Spoiler


-muito gostoso por sinal- digo quando sky explicou para o garoto

Olhei o mago, ja havia reparado que nunca via sky comendo carne e agora ele nao parecia inclinado a comer o guisado

-podemos ver se achamos algo na vila para voce comer se preferir- digo o olhando, nao o obrigaria a comer isso, mas nao o deixaria sem comer
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Dez 26, 2019 3:25 pm
Nick5e
em 12/08/2018 22:52Usuário: Nick5e

Administrador do Grupo


Annye Westfow

--Hum, o grupo. Realmente nossos colegas são muito prestativos --

Annye participou deixando sua impressão, Seria legal participar com uma veterana, venha o que vier, era um bom conceito

-- Dito e feito! --

No meio do dialogo Annye pode ouvir um soluço que a fez olhar em volta notando a feiticeira em pranto com uma carta em mão, a Golmer dediziu que as notícias deviam ter sido ruins

-- Celéstia?! --
Lurk
em 12/08/2018 23:04Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:

Os olhos de Ytza eram tão atentos quanto os meus ... --Não ... tudo bem, tenho o que separei pra você do almoço... -- agradeci lhe explicando o que tinha em mente e lhe ofereci minha parte... tenho certeza que agora que seu apetite voltou aquela porção não seria suficiente pra lhe saciar ...
uchiha12yuki
em 12/08/2018 23:33Usuário: uchiha12yuki
Blood+

Mikasa Ackerman - Golmer; Espadachim

@12th2001 @lurk


De fato, Mikasa estava gostando de observar a interação de seu irmão com Erick. Ela não entendia as palavras de Kaname, o vampiro era bem mais sábio que a mesma. Ficou pensando sobre pergunta que o mesmo fez "Namorado? Então conheces o amor entre homem e mulher, Mikasa? ", A morena evitou um suspiro somente para não chamar a atenção.

- Oni-sama, quando voltamos a academia, podemos dormir juntos assim como fazíamos antigamente.

Só porque estava em pensamentos que ela não estaria ouvindo a conversa dos rapazes, ela se virou pro irmão dando um leve sorriso, ficando difícil de saber se ela estava só brincando ou realmente falando sério.

- Nos encontramos na área de alimentação, vejo vocês lá.

Ela se despediu brevemente, mesmo não gostando muito do fato de ter que dividir o quarto com mais cinco garotas, dessa Mikasa não sabia. Passou a seguir pro quarto e arrumar suas coisas... certamente teria dado um selinho em Mel, mas se sentia pouco tímida em fazer tal ato na frente de seu Oni-sama.
Lurk
em 13/08/2018 01:52Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


O pedido de Mik so me deixou ainda mais encanado com a conversa oculta que se tinha nas entrelinhas nos separamos e acompanhei Kaname pra ala marculina escolhendo uma cama em baixo pra mim sobrando apenas as de cima ... teriamos tempo pra desfazer a mala quando desse o horário de dormir ... por isso nem me preocupei con isso apenas esperando pelo irmão da Mik antes de descermos

-- Agora entendi por que Mikasa não estranhou ter que dividir o quarto com rapazes ... --

Isso servia tamro no meu caso, como para o atual quarto da minha namorada.... -- Como foi que se tornou vampiro?
HO_PE - Clan Fantasy
em 13/08/2018 11:10Usuário: HO_PE
Filha do gato de botas

Kaname Ackerman • Clã/Categoria: Fledermaus/Original @uchiha12yuki @Lurk

Quando ouviu sobre eles dormirem juntos o vampiro a olhou discretamente, vendo sua expressão, e acabando apenas por dar uma pequena risada. A observou indo pra seu cômodo, e apenas desviou o olhar quando ela sumiu de sua vista, olhando para Erick em seguida e assim seguindo caminho para seu quarto depois que seu motorista deixou as duas malas, o restante das coisas pediu para que ele levasse para a academia e deixasse no quarto que nem sequer viu ainda.

Quando chegaram em seus futuros quartos ele observou as beliches, não gostou muito, principalmente porque teria que ficar na cama de cima, mas apenas aceitou. Deixou suas malas em um canto, não tinha necessidade de usar os armários dali não é? - Quanto tempo passaremos aqui, tu sabes? - Perguntou a Erick enquanto olhava pela janela a vista de fora. Apontou para frente, indicando que poderiam descer. Enquanto se dirigiam para longe do cômodo ouviu a pergunta do garoto. - Eu nasci assim, um puro. - Respondeu de imediato. Kaname pensou sobre a pergunta de Erick, talvez porque Mikasa é humana e ele, Kaname, um vampiro. Mas ele não deveria saber de sua história? - Mas e você? O que é? Você não cheira a cachorro molhado, então é um humano certo? - Perguntou, apenas por educação. O vampiro passou a mão no cabelo na intenção de joga - lo para trás.
Maddie3 - Clan Serafim
em 13/08/2018 13:06Usuário: Maddie3
Demônio dos seus pesadelos


Silver Wolfstain



Guisado. Que nome engraçado para uma comida! Tomei mais uma colherada, tentando repetir o nome, que saía com um sotaque ainda mais engraçado que o próprio nome. Zayla também se ocupava a se alimentar e tive que concordar, era de fato muito gostoso. De relance vi que Sky não se fartava a comer, me pergunto se era a comida ou o que havia dentro dela, pois em vários casos já presenciei terráqueos que não gostavam de certos alimentos. Ou se, talvez, ele não estivesse com fome. Lembrei-me, então, de algumas frutinhas que havia conseguido pegar antes de vir para cá, em busca de alguma presa acabei por me encontrar com elas e como não capturara nada as levei comigo.

- Você quer? - Ofereci, puxando de meu bolso um pequeno embrulho onde dentro estavam pequenas frutas vermelhas que eu não sabia o nome e colocando sobre a mesa. Se por acaso Sky estivesse com fome e não poderia comer devido à alergia ou outra coisa, mesmo que eu não soubesse, queria poder ao menos garantir que não ficasse de estômago vazio.
Maddie3 - Clan Serafim
em 13/08/2018 13:50Usuário: Maddie3
Demônio dos seus pesadelos


Kevin Phoenix



Um outro garoto se dirigiu à ela, também ruivo e heretocrõmico. Depois se dirigiu à mim, se apresentando. Embora as palavras ''não deviam'' implicavam ordem, quando me diziam para não fazer algo eu o fazia mesmo assim.

- Mentir é divertido. Eu sou o Senhor Honesto, muito prazer. - Me apresento com sarcasmo, mas sabia que já havia me apresentado antes e que sarcasmo agora de nada valeria. Suspirei - Sou Kevin.


Fiquei indignado ao ouvir da Vampira que não era telepática, só me faltava essa agora! Sua piscada marota e sua risada só me fazia tirar conclusões ainda mais precipitadas a respeito de sua habilidade.
- Não minta para mim! Eu sou um mentiroso nato! Você é telepática, de que outra forma eu poderia lhe contar a verdade sem ao menos ter percebido?!

Ambos pareciam serem muito próximos, pelos olhares que trocavam quando exibiam sorrisos ao falarem abertamente sobre Angie pareciam saber sobre algo que eu não sabia. Eu estava ficando fulo da vida, por acaso ele era telepático também? Por acaso eu perdi algo que passou diante dos meus olhos no meio tempo em que estive aqui? Por acaso era sobre mim? Me senti ainda mais humilhado quando a mesma repetiu a palavra ''veterano'' apenas para me lembrar de que eu havia sido pego em flagrante dizendo uma meia verdade, digamos assim. Nem parecia mais a garota que eu havia encontrado escondida entre as poltronas com olhares de medo.

Logo, ter morrido de susto não fora mais tão humilhante quanto aquilo e, sinceramente, se pudesse voltar no tempo, não teria preferido interagir novamente para esquecer aquilo. Quer dizer, aquela situação era muito mais humilhante. Humilhante mesmo.

Simplesmente não estava entendo mais nada.

Pensei no que Devon dissera à se referir à ela. ''Não sou o único que desconhecia a fama de sua família''. Me lembrei de momentos atrás quando a Vampirinha se apresentou. ''Sou Angie Queen, prazer, você é novo?'', tentando esquecer a última frase - que fora constrangedor relembrar - medito sobre suas origens. Dou conta do recado.

- Queen?

Aparentemente, nunca havia ouvido tal sobrenome, então para mim era algo banal.
Lolipanda
em 13/08/2018 16:39Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Heather

Eu havia chegado no local mas não havia ficado muito por ali, eu estava com sono, e queria ir dormir, sem falar que como a aula era uma excursão, provavelmente teríamos muito trabalho, era o que eu imaginava. Não consegui ver onde Sam estava, provavelmente trabalhando como monitora, eu apenas me apressei para ir ver meu quarto e ir tomar um banho, já que queria muito fazer isso.
Lolipanda
em 13/08/2018 16:47Usuário: Lolipanda
Uma panda...
O ônibus havia chegado no vilarejo onde os alunos iriam ficar. Parou bem em frente a hospedaria onde ficariam, a professora que os acompanhava foi a primeira a desembarcar isso sem antes avisar aos demais alunos que já haviam chegado e estava na hora de saírem do veiculo.



Clay/Wolf/Guarda caça

Já era bem tarde e eles possivelmente estariam famintos e com sono, pelo menos a grande maioria, eu pelo menos estaria. Eu fiquei fora do ônibus esperando todos saírem para poder conduzir todo mundo para o local onde se hospedariam.
Skylet_Griphel
em 13/08/2018 18:30Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Angie Queen/fledermal-original/1,55m


-eu nao sou telepata!- afirmo rindo da irritacao o garoto-sera que eu conto?

Me pergunto rindo baixinho

-ok, eu conto- falo piscando para o rapaz- mas só porque nao gosto de mentiras- provoquei- a minha familia, Queen, as mulheres tem uma habilidade hereditária, chamamos de "confissão"

Conto apontando meus olhos

-quando alguem olha neles e eles brilham a pessoa fica "presa" até que o contato visual seja quebrado, coisa que ela nao faz ja que estará imobilizada- começo a explicar- quando esta sobre esse efeito é impossuvel mentir para mim independente de o que eu pergunte, e quando eu quebro o efeito... A pedsoa nao lekbra nadinha do que aconteceu, como se aquele momento nunca tivesse existido

Ri baixo novamente

-como eu disse, nao sou telepata, você me contou quase de boa vontade

Logo o onibus parou e me levantei

-vamos indo gente, estou com sede...- comento

M.d.t
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Dez 26, 2019 3:27 pm
Maddie3 - Clan Serafim
em 13/08/2018 19:45Usuário: Maddie3
Demônio dos seus pesadelos


Keira Phoenix



Antes que pudesse dizer algo mais logo me viro seguindo seu olhar e encontrando uma jovem Arcadium chorando. Toco de leve o ombro de Annye e gesticulando a cabeça em direção à ela como que dando um aviso que iria até lá, pois não me agradava ver os outros assim. Me aproximo da jovem com cautela para não gerar outra reação negativa. O ônibus já havia parado, mas simplesmente não poderia sair de lá com ela naquele estado.

- Hey. Você está bem?





Kevin Phoenix



Absurdo! Isso era bem mais absurdo que imaginei! Eu bem que deveria ao menos ter desconfiado quando ela me perguntou sobre quem estava comigo e no minuto seguinte já estava me chamando de veterano! Óbvio que eu perdi um detalhe nisso! E obviamente não vou mais me lembrar disso... Tch, como se meu momento de confissão fosse lá grande coisa.

- Da próxima vez eu nunca mais vou olhar nos olhos. - Reclamo alto, já que minha posição havia sido ameaçada com esse simples acontecimento. Como pode um Vampiro perfeito como eu ser enganado por uma... Outra Vampira?

E pelo que parecia, ela era a herdeira da família, a nova geração que conduziria o cargo de Grande Mestre, provavelmente, de sua família. Com uma mestre como ela já posso até imaginar a loucura que será... Tadinhos dos Queen...

E claro, odiei ter contado de ''boa vontade'', embora nem boa vontade eu tivesse pra fazer alguma coisa além de irritar as outras pessoas... Quer saber? Eu sinceramente acho que os Queen e os Phoenix são mundos diferentes. Logo vejo que chegamos, cato minha mochila e desço.

MDT - Stone River
Lurk
em 13/08/2018 20:05Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

Kevin como se apresentou o vampiro de cabelos ruivos ficou indignado batendo boca com Angie... quando me dei conta o ônibus havia chego, foi mais rápido do que imaginei ... -- Raven ... acorda, ja chegamos ... -- chamei a moreninha enquanto o pessoal todo formava fila pra sair ...

Yriad:

Me espreguissei no lugar assim que paramos me apressando em sair ... não via a hora de forrar o estomago e dormir um pouco ..

-- O cheiro esta bom! -- comentei com Chai -- ao farejar o ar a professora estava ali perto pra não dispersarmos ...

MdT -Stone River
Lurk
em 13/08/2018 20:18Usuário: Lurk

Administrador do Grupo
Yriad:

Saí praticamente junto com a professora e fui pegar minha bolsa, queria entar logo, mas não reclamei apenas esperando os outros descerem e a autorização da professora Clay ...

O lugar era interessante tinha muita mata, me pergunto se teriamos algum tempo livre pra explorar melhor a vila.
Lurk
em 13/08/2018 20:21Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Sky:

Minha opção alimentar não passou despercebido a Silver que prontamente tirou um embrulho do bolso me oferecendo ... -- Obrigado! ... mas não carece ... -- agradeci e peguei o pacote com algumas frutinhas se não me engando eram amoras ou framboeza ... peguei uma experimentando e pelo gosto azedinho tive certeza que era a segunda opção

-- Estão muito boas ...-- lhe devolvi o pacote separando apenas algumas deixando uma boa parte pra que desfrutasse em outro momento ...
Lolipanda
em 13/08/2018 20:50Usuário: Lolipanda
Uma panda...


Mostrar Spoiler: Noir



Eu estava em um cochilo pesado, quase não acordei, se não fosse a insistência de Devon eu passaria a noite toda ali dormindo no ônibus. - Já chegamos? -Eu perguntei me levantando e me espreguiçando, pegando a jaqueta que estava sobre mim para não cair.

Charlotte-

Eu havia cochilando um pouco mas acordei um minutinhos antes do ônibus chegar, por sorte, mesmo que ainda estivesse com um pouquinho de sono. - Finalmente. - Falei me levantando e me "desentortando" claro que não deixei o cheiro dá comida passar despercebida também. - Finalmente, meu estômago já estava colando nas costas.

M.d.t. Stone River (Charlotte)
Lurk
em 13/08/2018 21:46Usuário: Lurk

Administrador do Grupo


Devon:

A pergunta era um tanto óbvia, não tinha outro motivo pra acordar-la ...-- Sim... o ônibus acabou de parar... e a professora pediu pra descermos ... -- lhe respondi, esperando que se orientasse.

Raven estava bem abalada e seu humor era voluvel então nâo sabia se estava de boa ou se iria estourar.
Avila21
em 13/08/2018 21:50Usuário: Avila21

Moderador do Grupo

Celestia
Mostrar Spoiler: Feitiço


Acabei ouvido uma voz olhei pro lado e vir uma garota tente limpa as minhas lagrimas mas não conseguia

- Eu estaria bem se tudo fosse diferente se não existisse essa maldição se os Whites não tivesse feito algo errado se eles não tivesse sujado as mãos de sangue de inocentes, eu seria uma princesa muito mimada que iria vive em castelo pois é filha do lider da cidade, eu iria controla a minha clarividência melhor mas Dejanir White teve que fazer o pacto teve que se vinga teve que derrama sangue de inocente, eu tenho que lidar com isso

Limpei minhas lagrimas, eu tinha que fala com o Leon a gente tinha que conversa sobre o papai sobre tudo sobre a maldição sobre nossas vidas sobre tudo samos Whites e a gente vai sofre essa maldição se a gente não quebra ela, limpei minhas lagrimas guardei o paninho me virei pra garota

- Desculpe eu acho que falei demais eu to bem sim foi apenas uma carta de pessoa que eu achei a minha vida toda que me odiava mas parecer que não era isso, e nunca vir você antes você é novata me desculpe eu nem me apresentei eu sou a Celestia White mas pode chama de Céu e aquele ali louro é meu irmão mais velho Leon

Apontei pro Leon
Lurk
em 13/08/2018 21:56Usuário: Lurk

Administrador do Grupo

Erick Mellor:


-- Nem sei... os professores costumam fazer mistério quanto ao tempo que dura as atividades, tipo estamos aqui e tudo é pra valer ... -- respondi dando minha opiniâo pessoal, seria a primeira aula com Clay-sensei então não dava pra saber como seria

Kaname me disse ser um original ... logo não era irmão, irmão mesmo ... tipo só consideração o que aumentava ainda mais meu desconforto em relação a suas saliências ... -- Eu sou um golmer da classe dos lutadores ... -- preferi omitir o nome da minha vila, pra um fledermaus pouco importa que vim dr um vilarejo rural no entorno da Capital ...

Chegamos até o lugar que estavam servindo a comida ... o lugar era bem rústico e aconchegante, mais como uma grande estância ...

-- Oi ...-- cumprimentei os que já estavam à mesa
Maddie3 - Clan Serafim
em 13/08/2018 22:09Usuário: Maddie3
Demônio dos seus pesadelos


Silver Wolfstain



Entre as colheradas de guisado, eu o vi recusar gentilmente minha oferta, mas logo se dispôs a prová-las.

- Aceite. Sei que não comeu nada. Não me importarei em dividir com você. - Sorrio gentil, quando o mesmo se dispôs a elogiar o sabor.

Seja qual seja a próxima vez, eu levaria frutas maiores para que Sky pudesse se alimentar mais. Pensando nisso, vejo um garoto que havia acabado de descer nos cumprimentar com um ''oi'' amigável.

- Oi! - Lhe respondi de volta abrindo um largo sorriso.
Skylet_Griphel
em 13/08/2018 22:10Usuário: Skylet_Griphel
Drama Queen

Zayla/golmer lutadora/25 anos
Mostrar Spoiler


Aceitei a parte de sky do guizado, estava faminta

-acho que aquele chá da shiom tinha algo para dar fome- brinco rindo baixinho

Quamdo erick se aproximou sorri

-ola erick- acenei para ele


Gamer/Kimberly Montserrat/bruxa/cantora/18 anos
Mostrar Spoiler: roupa

Mostrar Spoiler: tatuagens

Mostrar Spoiler: Bell


Depois de sair do quarto notei que mais uma turma havia chegado e decidi ir ver se tinha alguem legal para conversar

Me aproximei da turma que descia do ônibus observando, vi a vampira la do baile, e pessoas que nao conhecia

-ola pessoas- aceno a todos


Angie Queen/fledermal-original/1,55m


Desci do onibus saltitante, animada, espero qie seja divertido, deixei mist la na escola sozinho para vim...

Notei a cantora ali

-ola kim- falei acenando e indo pegar minha bagagem indo ao quarto sem me importar em esperar ninguém
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos