Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Territorio dos Clãs

Qui Set 12, 2019 10:51 pm
Local fora das dependencia da escola

Cada player pode criar o ambiente de onde seu personagem veio e iniciar sua história respeitando apenas as caracteristicas de seus respectivos clãs. Esses locais passam a fazer parte da grid do jogo e eventualmente poderão ser utilizados para visitas ou férias. Também há chance de serem alvos da ação de nossos opositores

Territorio dos Clãs  20200511

Spoiler:
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Out 16, 2020 10:02 pm
Territorio dos Clãs  8sVk4fF
Celestia
Feitiço:

Agradecir por eu te indo de tênis pois não era muito fácil passa por aquelas montanhas, depois de atravesa o estreito Dhor valle a gente havia chegando a cidade.

— Então é aqui ?
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Out 16, 2020 10:12 pm
Territorio dos Clãs  Screen12
"Aghata" (Thrancks Montserrat):

Nem troquei o moleton, me sentia mais confortavel com o abrigo embora minha namorada tenha insistido de "retocar" a maquiagem, a Chuva fazia os óculos serem desconfortaveis, e como não precisava realmente do objeto o retirei do rosto deixando preso a gola da blusa. Fomos pela estradinha até o acesso a cidade.

-- Não tenho muita certeza, acho que deve ser, quantas cidades grandes pode ter perto de Dhor Valle? A Feiticeira deve morar mais afastada, na refião dos pantanos ...--

Expliquei tentando me situar, queria encontrar logo as informações e sair o mais rapido que pudesse dali...
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Out 16, 2020 10:15 pm
Territorio dos Clãs  8sVk4fF
Celestia
Feitiço:

— Conhecendo uma feiticeira que é minha tia tenho que concoda que ela mora mais afastado possível da cidade, principalmente alguém como ela que parecer se a bruxa do mar daquelas histórias lá da sereia, então vamos andando que o caminho deve se logo.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Out 16, 2020 10:21 pm
Territorio dos Clãs  Screen12
"Aghata" (Thrancks Montserrat):

-- Nossa que susto... por um momento pensei que você conhecia a feiticeira da névoa... claro sua Tia é uma feiticeira e apenas estamos citando habitos...--

Comentei buscando deixar o assunto mais leve, eu e Belly também somos arcadiuns, mas temos habitos um tanto quanto peculiar, ja que minha irmã é cantora...

-- Acha que com essas informações a FAGWs poderá fazer algo pra ajidar as vitimas dessa mulber?
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Out 16, 2020 10:52 pm
Territorio dos Clãs  8sVk4fF
Celestia
Feitiço:

Acabei rindo do susto que ele havia levando, achei que eu tivesse dito que eu havia morando na floresta por um longo tempo.

— Acho que sim, muitas das vezes as pessoas são enganadas acredita que tudo vai fica bem com ajuda de magia, mas no final nada sair do jeito que gostaríamos, mas não dá para volta atrás já que fizemos um pacto, minha tia nunca foi desse tipo de feiticeira e tambem não quero.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Out 17, 2020 7:57 pm
Territorio dos Clãs  Screen12
"Aghata" (Thrancks Montserrat):

-- Ao menos não fui o primeiro a procurar uma solução desesperada. Mas esse tipo de gente devia ter limites claros, seguir regras, ou algum tipo de norma ética. Eu não reclamo dela me fazer pagar ... o problema foi quando envolveu minha irmã que ja não tinja nada haver com o assunto...--

E quando disse isso, estava ciênte que Celéstia também foi vitima desse mesmo raciocínio. Atingir pessoas que não são as partes envolvidas.

-- Tem alguma idéia de como começar a procurar? Não quero ter que ir até onde ela mora... mesmo sabendo que passa muito tempo fora, prefiro não correr esse risco. --

Disse isso segurando meu braço. Que apesar de não ter mais nenhuma marca a lembrança do que aconteceu ainda estava bem viva em minha mente.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Out 17, 2020 8:12 pm
Territorio dos Clãs  8sVk4fF
Celestia
Feitiço:

— A gente pode pergunta as pessoas sobre, alguém deve saber alguma coisa sobre ela, mas pode se um pouco perigoso já que se tivemos que ir ate ela não vou conseguir colocá meu plano em ação.

Eu tinha um plano, mas eu não sabia se iria da certo, eu teria que engana a mulher.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Out 20, 2020 5:46 pm
Territorio dos Clãs  Screen12
"Aghata" (Thrancks Montserrat):

-- Boa, vamos perguntar como se estivessemos precisando dela... -- concordei me sentindo livre, foi mais ou menos assim que cheguei a ela quando estava procurando uma cura pros meus pais, a diferença é que não buscava por ela em específico e sim uma cura, estava disposto a tudo... pensando nisso tive uma idéia que foi suprimida quando ouvi que Ceu tinha um plano.

-- Planos? E estou incluido neles.... ou é algo que tem que fazer sozinha... -- perguntei um tanto receoso devido as consequencias de seus ultimos planos ...
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Out 20, 2020 7:33 pm
Territorio dos Clãs  8sVk4fF
Celestia
Feitiço:

— Plano será engana a feiticeira, iremos usa os truques dela contra ela mesma.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Out 20, 2020 11:46 pm
Territorio dos Clãs  Screen12
"Aghata" (Thrancks Montserrat):

-- Isso parece promisso, fale mais.... -- aquela feiticeira bem que merecia provar do proprio veneno...

De tudo que ouvi a respeito de minha namorada até o momento é que era uma feiticeira muito talentosa, tinha um gênio forte e era um tanto desastrada. Agora convivendo, estava percebendo melhor como sua cabecinha funcionava, e poderia acrescentar a lista de que era generosa e muito sensível além de ter ideias beilhantes. Talvez só faltasse um pouco de traquejo pra converter na prática. E era ai que formamos uma boa dupla...

SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Out 21, 2020 12:07 am
Territorio dos Clãs  8sVk4fF
Celestia
Feitiço:

— Você saber sobre a maldição da minha família e de como a gente tem sede por sangue depois de uma certa idade então iremos engana ela, irei usa isso contra ela se ela nos ajuda daremos glória e fortuna a ela mas querem os um feitiço poderoso para derruba certos líderes dos clãs, mas temos que fazer ela falar sobre feitiço para derruba os líderes dos clãs, além de posso dizer que eu vir ela na minha clarividência e vir ela nos ajudado a derruba eles, é fazer ela falar algo que seria usando como confissão.

Aquele era meu plano só esperava que desse certo eu estava um pouco com medo, mas eu tinha que se firme, então começava o meu teatro, agir friamente com as pessoas ser alguém que eu não era.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Out 31, 2020 3:43 am
Territorio dos Clãs  8sVk4fF
Celestia
Feitiço:

A gente começou a falar com as pessoas e sempre a resposta era não, ou que não sabia ou que mandava a gente se afasta, já estava ficando impaciente e cansada de corre atrás das pessoas até que alguém veio até nós, era um jovem rapaz, mas ele conto onde a feiticeira morava, sorri para ele é agradeci.

— Acho que temos a informação está pronto pra ir ?
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Nov 02, 2020 8:18 pm
Territorio dos Clãs  Screen12
"Aghata" (Thrancks Montserrat):

Embora perguntassemos pedindo ajuda e espalhando nossos motivos me sentia melhor a cada recusa, isso me lembrava quando realmente procurei por auxílio, ... Celestia parecia incomodada, sei que é bem anciosa, e antes mesmo de termerminar a conversa percebia que ela ja havia previsto o resultado e isso mexia muito com seu humor, até que um jovem se aproxjmou nos chamando num canto e como quem não deseja se comprometer nos deu um endereço explicando que ali encontrariamos ajuda.

-- Bom, agora é a hora da verdade. Temos que tomar muito cuidado... e em hipótese nenhuma assine o contrato. --

Disse colocando o capuz sobre a cabeça e a acompanhando. Sentia aquele desconforto no estomago e nas pernas, não tem como não temer voltar de forma voluntaria pra perto de quem me manteve por tantos anos cativo. So continuava andando porque confio em Celéstia.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Nov 02, 2020 8:42 pm
Territorio dos Clãs  8sVk4fF
Celestia
Feitiço:

Depois de pegá o endereço coloquei um sorriso no rosto e a gente seguiu a caminho da casa da mulher, eu estava um pouco tensa já que a mulher parecia se alguém perigoso.

— Não se preocupe jamais assinaria nada sem algo pré estabelecido por ambas as partes.

A gente se seguiu para casa da bruxa, a Agatha parecia se treme um pouco também ficaria assustado em volta a casa da mulher que distruiu um pouco de sua vida.
Ao chega na casa bati de leve na porta esperando uma resposta de alguém, enquanto batia já porta meu coração batia forte no peito estava nevosa mas tinha que me manter firme para que a velha feiticeira não descobrisse, então novamente bati na porta esperando uma resposta.

Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Nov 02, 2020 11:45 pm
Territorio dos Clãs  Screen17

Feiticeira da Nevoa.

Meus olheiros haviam me informado das duas jovenzinhas que procuravam ajuda, aquela história de maldição havia me atraido...

Abri um sorriso quando horas depois se aproximaram de minha casa na beira do lago. Deixei baterem apenas pra não imaginarem que estava anciosa pelo encontro.

E então quando insistiram pela segunda vez, disse simples...

-- Entre meus amores! --

Todo ambiente de minha sala estava disposto a atrair a atenção e tornar o ar misterioso e levemente sinistro.  Me sentei na poltrona cruzando as pernas quando as duas adentraram, a porta rangendo completava o clima.

Acendi uma vela pra clarear o ambiente com sua luz tremula .-- Me contem, o que precisam? Tnho experiência em solucionar demandas difíceis e meu preço é bem razoavel.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 03, 2020 12:01 am
Territorio dos Clãs  8sVk4fF
Celestia
Feitiço:

Quando finalmente abriram a porta meu coração gelou o medo me tomou apenas respirei fundo, iria fazer aquilo por ele. Acabamos por entra na casa da feiticeira lugar tinha ar de misterio e parecia se bastante atrativo para aqueles que estivesse desperados por uma solução rápida. Havia um lugar onde estamos e olhamos diretamente então comecei a falar.

— Minha cara senhora, desculpe encomoda-la dessa maneira, mas estou desperada a procura de uma solução para os meus problemas, a tanto tempo minha família sofre com uma maldição que só destrói nossa família cada vez mais, logo irei se tragada por ela, por isso minha senhora eu imploro que tenha uma solução para a minha maldição.

Falava da maneira que parecesse que eu estava desperada por uma solução, talvez de fato estivesse mas não ao ponto de recorrer aquela mulher.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 03, 2020 9:23 pm
Territorio dos Clãs  Screen12
"Aghata" (Thrancks Montserrat):

Abri a porta e segurei a mão de Celestia ficando atraz dela. Aquele ambiente não mudou quase nada de quando estive ali, me relembrando o desespero de estar procurando uma forma de salvar a vida de meus pais... Celestia foi bem convicente contando a história da maldição de sua familia que cheguei a acreditar que realmente queria ajuda..

Eu não tive coragem de abrir minha boca, apenas observava as reações da feiticeira a nossa frente que se mostrava solicita a atender o pedido da minha namorada.

Territorio dos Clãs  Screen17
Gamer: Feiticeira da Nevoa.

Como disseram se tratava de uma maldição, todas possuem formas muito especificas de serem resolvidas e não podia simplesmente despedir as meninas sem lhes dar algo, uma esperança que fosse.

Mas com certeza teria de me informar melhor sobre as circunstancias, -- Me diga mais detalhes, a quantas gerações dividem esse mal e quais as condições em que será atingida? Existe algum objeto que compartilhem... -- saber apenas o quanto estava desesperada não contribuia muito.

Cruzei o olhar com a outra jovem que parecia apreensiva, nesse instante percebi que desviou o o olhar. Mas não fiz muito caso disso detendo meu foco na albina.

-- Você também é uma jovem feiticeira, logo deve ter gente experiente em sua familia. Então não estamos lidando com uma maldição simples.... isso ira exigir de mim muito estudo e te acompanhar de perto pra que minha interferencia seja eficiente. Só que não vou me envolver sem saber qual vantagem terei, ou seja o que estão dispostos a me oferecer... --

Me levantei me aproximando mais das duas, sentia que havia algo incomum e encantado na outra menina que estava lhe acompanhando e queria averigar mais de perto.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 03, 2020 9:35 pm
Territorio dos Clãs  8sVk4fF
Celestia
Feitiço:

Acabei chamando atenção dela para que não olhasse demais para o Agatha já que poderia descobrir algo, então comecei a falar novamente.

— A um tia minha, mas ela não foi capaz de quebra a maldição, ela é muito antiga, comigo são 5 geração, meu tataravô criou algo capaz de matar quem fosse e bem ele acabou comentedo um erro que causo a morte de alguém e bem a mulher mais velha acabou jogando uma praga uma maldição que deveríamos nos destruir e destruir os outros, meu tataravô tentou concertar o erro mais sem sucesso sua filha o matou assim como a maldição dizia, depois foi meu avó que matou a mãe depois meu pai que matou meu avó, e meu irmão que matou nossos pais, preciso quebra essa maldição antes que ela me leve junto dela e acabei causado muito mal alguém, estarei disposta a tudo, mas para isso aconteça eu prefiro de uma confirmação de que a senhora será capaz de quebra ela.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Nov 04, 2020 11:52 pm
Territorio dos Clãs  Screen12
"Aghata" (Thrancks Montserrat):

Num dado momento da conversa percebo que a feiticeira esta me estudando, gelei por completo sentindo aquele calafrio percorrer meu corpo, o medo tomando conta de mim, mas antes que paralizasse ali, desviei o olhar segurando firme a mão de Celestia de forma discreta.

Quando Celestia voltou a falar com ela desviando seu foco de mim, senti que podia respirar novamente. Estar ali definitivamente havia sido uma péssima idéia.

Tentava resistir naquela batalha interna e pensava, comigo mesmo, que estaria livre enquanto essa batalha fosse apenas em minha mente. Queria ter certeza que tudo vai ficar bem.

Territorio dos Clãs  Screen17
Gamer: Feiticeira da Nevoa.

-- Esperta, mas vamos supor que seja eu que esteja interessada em te oferecer ajuda e não o contrario -- ri e me dirigi pra estante. -- Qual seria o seu teste, ou melhor vamos encarar como desafio, uma pequena demonstração do meu incrivel poder sua fonte é tão pura que só eu posso desabrochar nesse pantano, como os lirios do brejo. -- virei novamente pras duas agora com o ar sério.

--Então me diga logo, e não desperdissem o meu tempo!--
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Nov 05, 2020 12:08 am
Territorio dos Clãs  8sVk4fF
Celestia
Feitiço:

Apenas sorri e me levantei sabia o que fazer.

— Dizem que palavras tem pode, então só preciso delas para ter certeza que fará o que eu te peço, saiba que não pode me engana posso ver cada movimento seu, desde do seu passado ao seu futuro, quero que faça um contrato é assine, não é assim que senhora faz com tanto que vem até você? Só darei o que perdir se em troca assina algo além de colocá uma gota de seu sangue nele, quero saber o que a senhora vai fazer as consequência e seu pagamento escrito em um papel e assinado pela senhora, meu pai dizia que sangue faria qualquer pacto se verdadeiro, então desejo que faça o que eu estou perdido, se a senhora não fizer isso irei desconfia de suas palavras, quero uma prova de que vai se livra da maldição que tenho.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Nov 06, 2020 2:59 pm
Territorio dos Clãs  Screen17
Gamer: Feiticeira da Nevoa.

-- Contrato de Sangue? -- aquelas palavras fizeram o olhar da feiticeira se estreitar e o clima leve de repente se tornou pesado. -- O que está pensando?Acha que nasci ontem? Quem são vocês, e o que realmente vieram fazer aqui? --

Ao dizer isso as portas e janelas do lugar bateram se trancando. A mulher estava visivelmente irritada. -- Não é minha palavra que esta em jogo, sempre a coloco em meus contratos, a questão aqui é quão insoluvel é o seu problema, esta tentando armar uma arapuca para mim? Acha mesmo que vou fiar minha reputação num contrato onde previamente tramam meu fracaço?..

E com essa ultima fala fica claro que o problema foi o conteudo desfavoravel que a irritou e não o fato de ter descoberto a intensão real dos dois, embora não tenha ficado tão distante.

Logo a mesma se acalma recompondo sua postura, -- Que fique claro que foi vocês que me procuraram.... eu, em nome de minha reputação vou estudar seu caso tendo como pagamento apenas as despesas necessárias... e olhe bem, não são todos que me fazem estagiar dessa forma, assinarei com sangue como pede que no cabo de uma semana te darei meu veredito se sua demanda é ou não passivel de um acordo entre nós. Caso me coloque favoravel irei resolver seu problema, caso contrario nossos vinculos estarão desfeitos e nenhuma de nós devera mais nada uma a outra. O que acha desses termos? --

Territorio dos Clãs  Screen12
"Aghata" (Thrancks Montserrat):

Por um breve momento achei que deu ruim... segurei firme nos dois braços de Celestia quando as portas bateram, tive certeza que nunca mais sairíamos dali...

Celestia se manteve firme, provavelmente guiada por algum presagio que teve e graças a isso a feiticeira a nossa frente voltou a negociar.

Estava sem a menor condição de permanecer ali, queria que tudo terminasse, não sei se Celestia havia conseguido o que precisava. Estava tomado pelo medo.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Nov 06, 2020 3:33 pm
Territorio dos Clãs  8sVk4fF
Celestia
Feitiço:

Enquanto ela dava uma ataque de raiva perdir pro feitiço pegá o contrato do Thrancks e leva até lá fora, sabia que meu ratinho iria conseguir principalmente depois da ernome distração que havia causado. Assim que feitiço saiu é a mulher se acalmou eu apenas sorri e bati palmas.

— Você é tão poderosa, conseguiu fecha todas as portas e janelas sem usa as mãos, acho que a senhora é muito incrível, por mim assinava seu contrato agora mas tenho que pensa mais um pouco antes de toma uma decisão que vai envolve mais gente do que deveria então minha senhora se nos derem liçensa iremos até onde estamos hospedada e pensarmos um pouco amanhã a tarde daremos a nossa resposta e pagamento pelo seu serviço.

Falei assim que vir que o feitiço havia conseguido o contrato, só esperava que a mulher não fosse atrás da gente no futuro por causa de um roubo de um contrato.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Nov 06, 2020 4:07 pm
Territorio dos Clãs  Screen17
Gamer: Feiticeira da Nevoa.

Aquela menina era irritante, ao menos a feiticeira havia a colocado em seu lugar, nâo reclamou quando notou que havia colocado medo, e imposto respeito, saberia que pensariam duas vezes antes de tentarem algo tão amador novamente por isso caminhou até a porta deixando que as duas saissem.

-- Feiticeiros! O que mais irão inventar?!-- exclamou voltando a seus afazeres.

Territorio dos Clãs  Screen12
"Aghata" (Thrancks Montserrat):

Quando nos permitiu sair, o fiz andando o mais rapido que podia pra me afastar daquele lugar, que nem reparei no ratinho de Celestia, ela apenas enrolou um papel colocando rapidamente em sua frasquerinha enquanto tentava me acompanhar pedindo pra que eu fosse mais devagar

So consegui diminuir o passo quando avistamos as casas destruidas em Dhor Valle.

MdT
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Nov 06, 2020 4:23 pm
Territorio dos Clãs  8sVk4fF
Celestia
Feitiço:

A feiticeira acabou abrindo a porta, eu queria tanto rir dela mas me aguentei, agradeci por não te que usa meu plano c já que b tinha funcionando muito bem. Peguei o papel que o feitiço trouxe dobrei e coloquei na minha bolsa, agora já tinha o suficiente, em tão saímos mais rápido possível dali.

Mdt.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos