Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Dhor Valle ( A Mina )

Qua maio 06, 2020 11:14 pm
Dhor Valle ( A Mina ) 27604510
Itzalisa
Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/05/2020
Itzalisa

Veronica gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sex maio 08, 2020 6:31 pm
Dhor Valle ( A Mina ) Tumblr10
Shion May:

A chuva caia fina porém gelada, e por perto não havia tabuas ou outra coisa que pudesse ser usada pra ajudar na situação.

Kiel Nomura foi procurar algumas pedras pra calçar as rodas que patinavam na lama. A estrada a frente não parecia melhor do que a que passaram ate ali.

A professora entortou a boca voltando seus olhos para os alunos, definitivamente não era a melhor das recepções.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sex maio 08, 2020 10:38 pm
Dhor Valle ( A Mina ) Proxy-15
Kiel Nomura:

O lobo procurou mais não encontrou nada que fosse util. As pedras soltas eram muito pequenas e seria um trabalho cançativo pra tentar deixar o solo mais firme.

O motorista se esforçava, mas quanto mais acelerava mais patinava cavocando o buraco

Existem diversas formas de se tratar a estrada pra evitar aquela situação porém o grupo não dispunha de nenhuma delas

Então Kiel destravou os bagageiros e foi la dar a centença pros alunos.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb maio 09, 2020 12:05 pm
Dhor Valle ( A Mina ) MyFaceimage

Alucard Espectros Draculey

Assim que pus meus pés fora do Ônibus, fui recebido com um terreno instável e lamacento, com gotas de chuva caindo sobre meu capuz e parte de meu rosto, mas nesse momento essa não era minha preocupação no momento.  Meus olhos se moveram dando uma rápida avaliada aos arredores antes de cair sobre a Professora que verificava a situação do veiculo e logo eu estava caminhando em sua direção.

--Professora Shion.

Chamei sua atenção, confesso que não estou muito confiante em relação a essa situação, temia que ela entendesse errado minhas palavras e julgasse.

--Desculpe incomoda-la diante dessa situação...infeliz. Mas tem algo me incomodando muito, e eu gostaria de compartilhar minhas preocupações com a senhora antes que seja tarde demias.
Naname2
Mensagens : 72
Data de inscrição : 12/11/2019
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb maio 09, 2020 12:51 pm
Dhor Valle ( A Mina ) Tumblr10
Shion May:

Alucard foi o primeiro a vir, então lhe dei minha atenção quando me chamou. Era visivel a preocupação que trazia em seu semblante. O que demostrava certa urgencia.

Fosse qualquer outro mandaria esperar, pois ja tenho meus próprios problemas, mas, se tratando do vampiro, que normalmente se mantinha no seu canto. Não tardei em colocar a mão no seu ombro nos afastando do veiculo pra podermos conversar de uma forma mais particular

-- Também não estou plenamente satisfeita, então diga-me o que aconteceu?

Kiel meneou a cabeça quando nossos olhares se cruzaram indo chamar os demais alunos. Logo não precisava ter pressa.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb maio 09, 2020 1:27 pm
Dhor Valle ( A Mina ) MyFaceimage

Alucard Espectros Draculey

Aqui estava, a hora da verdade, respirei fundo enquanto minha mente rapidamente filtrava as palavras antes de começar a falar.

- Eu realmente não sei por onde começar, mas vamos la....Quando a Senhora anunciou os detalhes envolvendo nossa viagem, eu senti como se algo não estivesse certo, como se faltasse algo, como se fosse simplesmente errado....

Fiz uma pausa rápida enquanto tentava me acalmar,  mas essa sensação ruim se recusava a ir embora.

--Eu comecei a procurar em minha mente algumas referencias para servir de suporte a meu argumento, claro, a senhora tem todo o direito de não confiar na mente de um vampiro milenar mas...  

Respirei fundo, era hora de soltar a bomba.

- A senhora não acha estranho esse pedido de resgate que recebemos ? quero dizer, todos nossos pedidos anteriores foram em territórios considerados neutros ou mistos. Essa é a primeira vez, desde que eu cheguei que vamos para um território governado por uma unica raça...Mas minha verdadeira preocupação esta relacionada aos donos dos territórios, os Golmers

É agora que a parte complicada começava, fiz uma pausa para que ela digerisse as informações e raciocinasse comigo.
Naname2
Mensagens : 72
Data de inscrição : 12/11/2019
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb maio 09, 2020 1:46 pm
Dhor Valle ( A Mina ) Tumblr10
Shion May:

-- Entendo seus receios, nas demais atividades tinhamos muito mais respaldo... acontece que resgate não é algo do qual se planeje. Essa vila isolada realmente precisa de ajuda. Logo nossa diversidade é apenas um mero detalhe frente ao todo.

Minha preocupação não estava em como nos receberiam e sim na atitude dos alunos, coloquei minha fé de que ao ver o estado da vila, essas questões fossem colocadas de lado.

-- Nossas atividades sempre foram periferica e mais em beneficio aos estudantes do que ao territorio que nos acolhia... acontece que estamos cada vez mais limitados, então os indiquei pro diretor, pois acredito que estão aptos pra concluirem o treino... e pros que começaram agora... um pouco de realidade não será prejudicial.

Nisso deixei subentendido que o instituto lidava com esse tipo de situação o tempo todo. So que era a primeira vez que confiavamos uma responsabilidade dessas aos estudantes, seria mais como um teste para conclusão do treino de capacitação deles.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb maio 09, 2020 3:20 pm
Dhor Valle ( A Mina ) MyFaceimage

Alucard Espectros Draculey

-- Entendo seu ponto professora, as devo-lhe alertar que os Golmers são conhecidos por invadir os outros territórios, realizado uma serie de extermínios mirando principalmente os Fledermaus e os Wolfs.

Avisei, eu já tinha lidado com vários Golmers durante minha vida, e quase todas as vezes terminou em tragedia, por isso, tinha medo de me deparar com outra situação.  Serei sincero, tirando os membros da FAGW,eu realmente detesto os Golmers, por tudo o que fizeram a mim e aqueles a quem fui próximo.

-- Eu só queria que saber se existe uma maneira de providenciar melhor proteção pros outros ou pelo menos manter a vigilância sobre qualquer tentativa contra a vida dos outros.

Disse, enquanto engolia toda minha vontade de  reclamar ainda mais, a ultima coisa que eu precisava era de um conflito agora.
Naname2
Mensagens : 72
Data de inscrição : 12/11/2019
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb maio 09, 2020 3:34 pm
Dhor Valle ( A Mina ) Tumblr10
Shion May:

Queria estudar melhor as condições da vila com meus próprios olhos antes de divulgar minha estratégia, mas como Alucard insistia, e seus receios poderiam preocupar os demais

Busquei não lhe responder de forma ríspida. Ja chega todas as vezes que me excedi.

-- Queria reunir todos pra falar sobre isso, só depois de ver a Vila. Mas, posso adiantar que pensamos nisso e por isso iremos trabalhar em frentes.... Voces serão separados em grupos e colocarei alguém capacitado pra proteger e acegurar que nenhum se disperse durante as atividades pra que ninguém corra riscos desnecessários... e eu estava pensando em contar com você pra ficar com o grupo que irá desobistruir a mina ...

Alucard estava certo em temer os golmers, pois os mesmos eram os mais resistentes em aceitar todos os outros, mas não posso lhes tirar a razão...

Mesmos com nossos poderes "superior" a guerra foi cruel, e imagino que tenha sido ainda pior pra quem sobreviveu as eras ... como era o caso do vampiro.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb maio 09, 2020 5:26 pm
Dhor Valle ( A Mina ) NZcH2zE
Celestia
Feitiço:

A gente desceu do ônibus olhei para trás vir o Thrancks com sacola já sabia o que se tratava, sempre tinha um espaço na minha bolsa então peguei a roupa que estava na sacola e com cuidado coloquei as roupas que tinha feito para ele na minha bolsa.

– Deveria te me dito eu teria colocando mais cedo a roupa na minha bolsa, mas não se preocupe qualquer coisa empresto uma roupa minha é só fazer os ajuste correto, sempre carrego um mini kit de costura.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb maio 09, 2020 6:19 pm
ALUCARD

--Me sinto mais aliviado agora...

Respirei fundo enquanto sentia meus nervos se acalmando, a sensação ruim ainda permanecia, porem agora bem mais fraca. Dei um sorriso para a professora, sinalizando que estava tudo bem naquele momento e que não havia muito o que ser dito por aquele momento.

-- Acredito que esteja na hora de buscar meu parceiro...
Naname2
Mensagens : 72
Data de inscrição : 12/11/2019
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb maio 09, 2020 7:12 pm
Dhor Valle ( A Mina ) Screen12
"Aghata" (Thrancks Montserrat):

Assim que desci, Celestia pegou a sacola acomodando minhas roupas em sua mala que gentilmente me ofereci pra carregar, não permitiria que negasse.

-- Como eu poderia? A noite foi uma loucura, parte dela você dedicou as poções e a outra costurando...

A chuva não estava forte, mas com certeza seria suficiente pra encharcar nossas roupas durante a caminhada.

Olhei pras montanhas, eu conhecia aquela região mas nunca me aventurei vir tão perto das minas... o pantano onde aquela mulher me mantinha prisioneiro ficava a algumas milhas indo em direção ao vale

Quando Shion disse que iriam investigar, não pensei que fosse assim tão perto de seu covil... abaixei o olhar quando aquele vampiro passou por nós.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb maio 09, 2020 7:22 pm
Dhor Valle ( A Mina ) NZcH2zE
Celestia
Feitiço:

Eu acabei rindo, nada era normal sempre tinha algo para fazer que fazia a gente passa a noite em claro as vezes por 38 horas.

– Já passei dois dias sem dormi não seria um problema passa mais, a minha vida está sendo total loucura tá sendo uma aventura em tanto.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb maio 09, 2020 9:00 pm
Dhor Valle ( A Mina ) Tumblr10
Shion May:

A crise com o Alucard estava contornada, e fiquei feliz de ver Celestia e o garoto descerem do ônibus e então me aproximei deles.

-- Vejam só, fez um excelente trabalho... e então conseguiu pensar nos nomes?

Meu cabelo já pingava e os tecidos leve que compunham minha roupa estavam grudando em minha silhueta deixando minhas jóias mais evidente.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb maio 09, 2020 10:05 pm
Dhor Valle ( A Mina ) NZcH2zE
Celestia
Feitiço:

Enquanto eu estava falando com Thrancks a Shion acabou vindo encontro a gente abri a minha bolsa e peguei o papel onde tinha escrito nomes.

– Esse são os nomes e bem coloquei mais um caso um dos primeiros acaba desistido de ajuda.

Acabei entregado o papel com nome do Inaba e do Al, e no fim Trevor não era próxima a ele mas segundo meu espelho e meu dom eles iria contribuir bastante se caso um dos dois escolhido acabasse não aceitado.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb maio 09, 2020 10:20 pm
Dhor Valle ( A Mina ) Tumblr10
Shion May:

-- Interessante... -- o grupo era bem peculiar, nunca pensaria em reuni-los...Alucard estava em sua lista.-- Vejo que é previnida... dobrei o papel o guardando antes que a tinta manchasse mais pela chuva...

-- Assim que nos instalarmos vamos tratar os detalhes

Então os deixei indo ajudar a descarregar o equipamento... teriamos que construir algo pra carregar tudo aquilo...

Seria ruim ter de deixar parte do que trouxemos para traz, mas não creio que os alunos dariam conta de suas bagagens pessoais mais a carga.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Seg maio 11, 2020 1:46 am
Dhor Valle ( A Mina ) Proxy-26
Sky:

Senti a chuva em meu rosto assim que sai do ônibus, suspirei me afastando todo o equipamento não tornava minha mochila leve, mesmo que antes eu a apoiava em apenas um ombro. Agora mesmo com o peso distribuido, não esperava ter que enfrentar uma caminhada.

Pra piorar a chuva estava gelada, não ousei reclamar, não fomos obrigados, pelo contrario Shion havia nos dispensado... abri o cajado da familia Caelum por ser menos chamativo e util o suficiente pra facilitar o equilibrio.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seg maio 11, 2020 2:05 am
| Elizabeth Michaelis | 1,57 | Fledermaus - Original |:

| Izumi Sena | 1,61 | Bruxo das Trevas/Wolf - Meio Sangue |:

Os dos saíram do ônibus juntos, Elizabeth tinha dado caminho para Guild e Izumi passarem, a caminho até onde suas bagagens esperavam, o loiro apenas permaneceu na fila para ajudar a tirar as bolsas das garotas. De Elizabeth, era um pouco mais pesado, a mala de rodinhas que tanto gostava, agora teria que carregá-la na mão e se arrependendo um pouco de não ter trago uma mochila como a maioria, quando os três estavam com a mochila, apenas esperaram por Erick e Mikasa:

Izumi: - Troque sua mochila com a minha, está mais leve. - sugeriu para Elizabeth que aceitou - Ei, Erick. Se importa de eu emprestar seu casaco para a professora? - claro que, se referindo ao casaco que ele mesmo usava, já que por baixo tinha uma blusa de mangas longas.
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Seg maio 11, 2020 3:14 am
Dhor Valle ( A Mina ) Screen20
Erick Mellor -- Golmer/Lutador

Por um breve momento achei que Izumi estava falando do "meu" casaco, e ja ia lhe dizer que emprestei pra Mik quando entendi que se referia ao seu casaco, que tecnicamente era meu também ...-- Não vai dar, eu já... Ah sim, esse casaco ai, claro sem problema --fui pra fila do bagageiro apenas pra acompanhar a Mik já que minha mochila estava comigo apoiada em um dos ombros

Percebi que tanto Elizabeth, como Guild levaram malas de viagem e claro as rodinhas não seriam nada práticas com toda aquela lama...
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Seg maio 11, 2020 12:47 pm
Dhor Valle ( A Mina ) Ginna10
Gemer:Guild Kara || Matricula "Arqueiro"|| Arcadiun Feiticeiro . || 26 y*

Gin passou a observar as relações de seus colegas. Alguns ja se conheciam a algum tempo e ate compartilhavam suas coisas.

Não foi so Izumi que deixou claro que o casaco que estava usando não era seu, a outra garota ruiva dividia a mala com a colega morena.

Alguns deles eram bem jovens. Talvez fosse mais facil de serem moldados. Gin esperou sua vez pra pegar sua mala pela alça lateral, pra si nem era pesada mas teria que continuar o papel então a apoiou na berada da perna saindo de perto meio desengonçada.
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Seg maio 11, 2020 6:01 pm
Dhor Valle ( A Mina ) NZcH2zE
Celestia
Feitiço:

Acabei por lembra que eu estava de blusa branca é com a chuva ela iria fica transparente, acabei rindo.

– Péssimo dia para usa uma blusa branca.

Falei pegando a minha mala.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Seg maio 11, 2020 7:11 pm
Dhor Valle ( A Mina ) CBQuQ4S
| Izumi Sena (avareza) | 1,61 | Bruxo das Trevas/Wolf - Meio Sangue |

Pedi para Lizzy segurar a mala, apenas para tirar o casaco, a pegando novamente. Guild trouxe o mesmo tipo de mala, nada eficaz para esse tipo de situação e eu agradecia mentalmente por sempre ter minha mochila, esfarrapada e velha, mas simples e melhor, algumas malas de rodinhas tem alça para colocar nas costas, mas não são nada confortável e o ferro que é usado para puxar, machuca a coluna. Andei até Shion, sentindo minhas roupas ficarem mais e mais molhadas:

- Pegue. - ofereci com um sorriso - Está com roupas finas para essa chuva gelada. - não pude não reparar em suas jóias, são lindas, mas me repreendi por olhá-las e apenas me fixei nos olhos da professora.
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Ter maio 12, 2020 12:30 am
Dhor Valle ( A Mina ) Tumblr10
Shion May:

Estava quebrando minha cabeça pra montar um estrutura com os ferros da barraca, quando um dos alunos se aproximou... pensei que queria perguntar algo ou reclamar... mas então Izumi me ofereceu um casaco, o peguei meio sem entender ate ele falar da minhas roupas... -- Minha nossa! -- tapei meu tronco sentindo minhas bochechas por saber que o lobo estava me olhando...quem mais? -- O-obrigado... lhe agradeci esperando se afastar antes de o colocar.

Dhor Valle ( A Mina ) Screen12
"Aghata" (Thrancks Montserrat):

Celestia passou o papel pra professora falando daquela forma e então ficou, que depois quando estivessem instalado, teriamos nossa conversa. Abracei meu corpo esperando os demais pra começarmos a andar.

-- Sabe como a escola organiza os alunos... sabe pra dormir...

Não tive muito tempo pra pensar nos detalhes de sair num grupo disfarçado. Tipo agente iria precisar tomar banho... entre outras coisas que nem queria pensar no momento. Não sei como dividir essas preocupações com a Celestia sem ela chamar atenção.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Ter maio 12, 2020 12:35 am
Dhor Valle ( A Mina ) NZcH2zE
Celestia
Feitiço:

Olhei em direção para Agatha quando ela me fez a pergunta.

– Bem os dormitório dividimos misturado, o Al era meu colega de quarto antes do acidente das crianças bem ele ainda é meu colega de quarto, os banheiro você saber e divido em dois como sempre foi. Mas por que da pergunta ?
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Ter maio 12, 2020 5:19 pm
Dhor Valle ( A Mina ) CBQuQ4S
| Izumi Sena (avareza) | 1,61 | Bruxo das Trevas/Wolf - Meio Sangue |

Falei um "de nada" um pouco confuso pela sua reação, quero dizer, eu entendo que ela pode ter se sentindo envergonhada achando que eu a estava olhando, já que sua silhueta está mais visível com suas roupas grudando, mas não a olhava com malícia, apenas pensei que seria melhor oferecer o casaco que usava para uma mulher que está com frio. Preferi não tirar outro casaco da mochila, queria ainda ter roupas secas e quentes para vestir depois, voltei para perto de Lizzy e Guild, me direcionando para a morena:

- Quer que eu carregue sua mala? Ainda tenho uma mão livre.
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos