Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Dhor Valle ( A Chácara )

Qua Jun 03, 2020 5:39 am
Dhor Valle ( A Chácara ) Chacar13


Última edição por Itzalisa em Sex Dez 04, 2020 1:00 am, editado 1 vez(es)
Itzalisa
Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/05/2020
Itzalisa

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Jun 05, 2020 7:15 pm
Ao chegar na chácara, todos puderam notar que houve uma movimentação estranha, em volta da fogueira.
Podia se ouvir sussurros e pequenos barulhos, como folhas de moitas e galinhos que quebravam no chão.
Como estava muito escuro  e a  iluminação era bruxulenta, não podia se ver ao certo do que realmente se tratava esta movimentação.

Vindo de uma mata fechada, se aproximaram de um portal de aproximadamente 1,50 de altura
Murado por cerquinhas de madeira pintadas de branco, onde pararam quando chegaram.

Enquanto Tauriel explicava a chegada na chácara, Laurin seguiu reto para o casarão.
Ao entrar na chácara pode se perceber que o chão era batido e a trilha terminava em frente do casarão. Do lado esquerdo uma fogueira rodeada pela mata com tocos e tabuas para se sentaram.

Um pouco mais a frente, do lado direito da chácara dava pra se ver os quatro chalés para hóspedes.

Tauriel então leva o grupo para dentro da chácara, e explica para a Senhorita Shion May, que separaram os chalés para meninos e meninas como de custume.

- A Senhorita poderia separar os meninos e meninas para que possam se preparar pro Jantar?
-Dentro dos chalés tem banheiro.

Teuriel olhou para os altos e exclamou.
-Mas é pequeno! Espero que consigam tomar um bom banho.

-Haa...e terão que buscar água no poço. Infelizmente nosso rio está muito barrento.
-temos encanamento, mas não conseguimos resolver este problema ainda.
- Ainda bem que o banho poderá ser quente.

disse Tauriel num tonzinho engraçado.
Itzalisa
Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/05/2020
Itzalisa

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Jun 09, 2020 9:31 pm
Dhor Valle ( A Chácara ) Proxy-26
Sky:

Assim que paramos escutei uns barulhos, talvez alguns animais indo pra mata entre outros sons confusos... o casal que nos guiava eram anões e fiquei um pouco desanimado quando nos informaram que teria que buscar água... o bom que não seria preciso tomar banho de água fria, seria melhor nos apressarmos pois o grupo era grande e tinha pouco tempo pra todos se arrumarem.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Jun 20, 2020 6:33 pm
Dhor Valle ( A Chácara ) Tumblr10
Shion May:

O constrangimento no rosto do anão era perceptivel, Tauriel até estava tentando ser hospitaleiro, mas as condições que estavam passando eram precarias.

Desde que descobri ser o vilarejo dos anões, passei a considerar outros obstaculos que ainda não tinha pensado...

-- Claro... estaremos prontos!-- Confirmei e ergui a voz pra que todo grupo pudesse me ouvir, mas sem gritar.

-- Vocês ouviram. Precisamos trabalhar em equipe.  Yríad, Charlott, Heather, Jenny, Kall, Mikasa e Anna ficam num dos chales... Melanie, Annye, Helena, Raven, Elizabeth, Mary, Celestia... e Guild, ficam em outro... Devon, Inaba, Adrian, Erick, Izumi, Akira, Shiro, e Sky ficam no terceiro chalé ... e no último Victor, Klaus, Alucard, Kiel e Trevor...Bom... Legosh e Fuyu, não são alunos e não poderão dormir no mesmo quarto de Klaus e Anna... então ficarão comigo, com a Ágatha e os dois enfermeiros que vieram nos ajudar na expedição... esqueci alguém?--

Conferi percorrendo os olhos pelo grupo e então a parte pratica... -- Agora mexam-se... levem suas coisas se acomodem e estejam prontos aqui a tempo...nada de atrazos dessa vez!--

Me aproximei dos rapazes que me deram uma força com o equipamento lhes agradecendo e então passei a montar uma das tendas pra abrigar o equipamento de resgate e os demais suprimentos, enquanto os alunos se ajudavam ... tenho certeza que alguns não ficaram satisfeitos com o agrupamento ...mas era necessario que alguns se distanciassem nesse primeiro momento...
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Jun 24, 2020 9:53 pm
Dhor Valle ( A Chácara ) Tumblr_mfsamjE68n1rv6xsao2_500
• Anna Nakayama
└|Fladermaus/Original|┐

A albina olhou para Legoshi como se o mais velho tivesse batido a cabeça no caminho. — A sua presença me obrigou! Que tipo de esposa seria eu, se deixasse meu amor só? — Seus olhos brilharam com lágrimas falsas e uma atuação bem... Peculiar. — Só de imaginar, meu coração se parte em um milhão de pedacinhos. — Sua brincadeira acabou sendo interrompida por um dos alunos. — Quem falou que seriamos pagos? Quando? — Anna nunca prestava atenção quando era realmente necessário, a não ser que o ruivo mandasse. Talvez fosse falta de interesse nos outros? A probabilidade era grande, mas o maior motivo foi a sua falta de capacidade para socializar. Após a guerra, não existia um Legoshi que pudesse servir de ajuda para uma reabilitação e após a chegada dele, ninguém realmente se importou. Se Anna fosse controlada e parasse de matar qualquer coisa que andasse, já estava de ótimo. — Da próxima vez, cuide da sua vida. Como se qualquer ralé pudesse me punir. — Retrucou com desprezo, que só não foi maior pelo fato de serem da mesma espécie. — Ei! Vamos juntos! — Reclamou sendo deixada para trás pelo ruivo.

Dentro da chácara, Anna se agarrou a perna de Legoshi, parecendo uma criancinha indefesa e delicada. Após separarem os quartos, um sorriso maligno se espalhou nos lábios da pequena que encarou seu guardião. — Será que é sábio me deixar sozinha com um monte de garotas estranhas? — Sua voz era fria mostrando o seu desgosto. Talvez até preferisse se aventurar lá fora do que socializar. Não sabia como faze isso e não possuía nenhum incentivo para que quisesse.

Dhor Valle ( A Chácara ) Original
Alícia └|Kitsune|┐

Com a mão do albino lhe levantando o queixo, era impossível desviar o olhar. Levou tudo de si para não chorar, queria Klaus feliz e não chateado. Seus olhinhos brilharam de felicidade ao saber que não era odiada, mas logo se apagou com as falas seguintes. — Então eu fico feliz por não ter ficado com esse corpo antes. Não quero viver sem Klaus. — Sua voz era depressiva. Ele era tudo o que ela tinha, e não reclamava ou pedia por mais. Ter o mais velho consigo, era o suficiente para fazê-la feliz pelo resto da vida. Comida em abundância? Luxo? Ela não precisava de nada disso. Principalmente se isso significasse estar sozinha. Olhou-o com confusão estampada em seu rosto. — Eu podia ter feito isso antes? — Não se lembrava muito do seu passado. Lembrava vagamente de alguns rostos que poderiam pertencer a sua família, mas como era uma raposa na maior parte de sua vida, não pensou que realmente fossem. — Isso só aconteceu uma vez antes, e vesti a roupa de Klaus... Mas eu logo voltei a ser pequena quando ouvi a voz de Anna... — Estremeceu ao se lembrar daquele demônio de olhos vermelhos. Não tinha sossego quando a garota visitava Klaus, tendo constantemente seu rabo e orelhas puxadas. Isso sem contar as constantes ameaças de morte... Quem comeria uma pobre raposa?  O importante no momento era o fato de que não sabia controlar sua transformação. — Humm... Esse corpo é incômodo. — Resmungou franzindo a testa para se transformar novamente... Sem resultado. — Ara... Continuo igual ao Klaus... Por quê? — Talvez Klaus pudesse ajudar?

Olhou em volta sem saber o que fazer? Seria separada de Klaus? O quê deveria faze? Não estava habituada ao corpo humano e não tomava banho sozinha. Normalmente esfregavam seu pelo com sabão. Como se limpava o corpo que tinha agora? Ficou perdida em devaneios.
Dhor Valle ( A Chácara ) E6100A8DCDB555CDA7F2816939751D1D70778D96
Choi_Min-Ah
Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Jun 26, 2020 2:37 am
Dhor Valle ( A Chácara ) Proxy-15
Kiel Nomura:

No caminho Kiel apenas escutava o que diziam, a situação era crítica. E teriam que agir de imediato. May foi energégica lidando com os alunos numa linguagem que eles poderiam entender.

--Fique tranquilo Sr Tauriel, iremos dar um jeito nisso, afinal não podem ficar sem água... --

Então o guarda caças deu um assovio chamando atenção do grupo.  -- Ai, alguém tem olhos afiados e boa disposição? Preciso de pelo menos dois rapazes fortes pra dar um jeito no encanamento pros nossos anfitreões. Creio que sera bem mais rápido do que ficar carregando baldes. E então, que vem comigo?

Kiel não conhecia direito a turma, mas ficou feliz em perceber que apesar dos dialogos os jovens eram bem dispostos, pois não foi necessário pedir outra vez.

O professor pegou uma lamparina e um facão e pediu pro anão lhe indicar o caminho.

-- Pra que direção fica o encanamento? --
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Jul 02, 2020 5:53 pm
Dhor Valle ( A Chácara ) Proxy10
Devon Arcadian -- Meio Sangue (Wolf/Bruxo)

Assim que chegamos num lugar com construções inteiras Shion nos separou em grupos e nos deu a tarefa de se arrumar pro jantar.

Acredito que seria algo simples, mesmo assim não era bom parecermos abatido.

Tirar água de poço nem era problema, antes de acordar nesse tempo, isso era rotina, embora eu mesmo nunca precisei fazer isso, pois sempre tive quem o fizesse por mim.

-- Ai Ini, vamos logo deixar nossas coisas no Chalé, pra ajudar o grupo... nos vemos daqui a pouco disse em sinais e com a boca me despedindo da Helena e da Raven. Esquecendo que a loirinha so é muda e não surda.

A porta era miudinha e tive que me abaixar pra entrar e o telhado ficava bem grudado na minha cabeça me obrigando a ficar um pouco encurvado ali dentro quase igual a uma barraca so que com muito mais espaço lateral seria bom ficar perto da porta então busquei dois colchão um do lado do outro e coloquei minha mochila pra marcar o lugar enquanto orientava o Ini...

-- Bom agora termine de tirar a roupa molhada e ve se toma seu remédio ... eu vou lá alimentar o fogo e ajudar com a água pro banho.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Jul 14, 2020 12:18 am
Dhor Valle ( A Chácara ) NZcH2zE
Celestia
Feitiço:

A Agatha acabou ficando em outra barraca, aprovetei que não havia ninguém resolvi troca as minhas roupas molhadas, troquei por roupas mais confortável, resolvi que deixaria meus cabelos em seu tom natural, depois de ver tudo aquilo eu não tinha muito ânimo pra toma outra poção. Depois que eu já estava vestida me sentei em qualquer lugar e peguei algumas sementes que estava dentro da minha bolsa, peguei o Feitiço e comecei alimenta ele, já que naquele momento ele deveria está faminto se não tivesse rasgado o saquinho e pegando todas as sementinhas.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Jul 17, 2020 10:13 am
Dhor Valle ( A Chácara ) SingleFastErne-size_restrictedDhor Valle ( A Chácara ) F55b72d9a40c21c5dc179fef1ca09eae Dhor Valle ( A Chácara ) Add592e08194053383f803facb09dd5a

LEGOSHI; Guardião de Anna { Fladermaus; mestiço } 1.80





Soltei um suspiro, era notável que os chalés eram relativamente pequenos, chegava ser engraçado, e Anna seria separada de mim, o que não me agradou tanto, faz quanto tempo que dormirmos separados? Ó, esse tempo não existe. Me agachei depois dos seus dizeres, dando uma risadinha irônica a sua fala, não, não era sábio. - Eu sei que não é, mas é só por hoje, amanhã daremos um jeito, ok? - Perguntei, como se acreditasse mesmo que ela só concordaria e ficaria por isso mesmo. - Se causar confusão, eu vou castigá-la, Anna. E estou falando sério. - Deixei claro, tocando em sua cabeça. - Você não vai querer me chatear, vai? - Inclinei a cabeça, dando-lhe um sorriso terno. - E não estarei longe. - Garanti, levantando-me, ouvindo o homem pedir por ajuda, e como somos todos interessados -na verdade pensei no interesse de Anna - levantei a mão, indicando que iria. - Vou garantir água pra você, não arrume confusão. - Dei-lhe uma piscada de olho, deixando nossas coisas perto de Anna e me aproximando do cara de fios medianos e negros, esperando outras orientações para irem.
Scar
Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/04/2020
Scar

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Jul 17, 2020 10:26 am
Dhor Valle ( A Chácara ) Latest?cb=20181004061645Dhor Valle ( A Chácara ) DvOYeB7WoAIqIIZDhor Valle ( A Chácara ) D0yFLBXU8AAdc_m

KLAUS NakayamaFladermaus; Original • 1,80


Soltei uma risada pelo o que ela disse, sobre ter ficado feliz de não ter virado humana antes, era engraçado. Desviei o olhar enquanto a ouvia, quantos anos ela teria? Talvez, apesar da aparência, fosse uma criança? Estreitei o olhar sobre os demais e depois os voltei para a garota, rindo mais uma vez sobre sua menção em Anna, que adorava tocá-la e até atormentá-la quando eu não estava olhando, até porque a ultima vez que Anna quase a machucou, quando ainda era uma raposa, a ameacei de ter o pescoço cortado, óbvio que ela não temeu minha ameaça, mas percebia que ficava alerta para uma briga caso eu fosse pra cima, e eu iria. - Eu não sei, mas talvez depois a gente possa ver isso. Eu... - Pensei, com duvido em mim mesmo. - Não me importo de você ficar nessa forma. - Disse, mesmo com uma certa duvida na voz. - Está quase tudo bem, é estranho vê-la assim e ouvir sua voz, mas não é ruim. - Garanti. - E, não se assuste, você ficará com Shion, ela é uma mulher, como você. Biologicamente. - Expliquei, era logico, certo? Se era praticamente a primeira vez que ela conhecia seu próprio corpo humano. - Pode pedir a ajuda dela, ou falo com Legoshi para cuidar de você, ele sempre a tratou melhor que Anna. - Me certifiquei que Anna não estivesse por perto para ouvir, ou já daria chilique.
Scar
Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/04/2020
Scar

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Jul 17, 2020 6:58 pm
Dhor Valle ( A Chácara ) Frente16
Gamer: Tauriel

Nossa! fiquei muito surpreso com a reação tão firme da senhorita Shion May, mau terminei de tentar me explicar, e ela organizou tudo.

Assim que todos começaram a se organizar, eu conversei com o senhor Kiel Nomura sobre o poço e o encanamento, o levei para traz do chalé central e lhe mostrei minhas ferramentas.
Se ele consertar o encanamento Laurin ficara muito feliz


Dhor Valle ( A Chácara ) 2f856210
- O poço está a disposição de todos
Itzalisa
Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/05/2020
Itzalisa

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Jul 18, 2020 9:27 pm
Inaba:

_O lobo se mantinha quietinho enquanto seguia as orientações de Dev, não prestando muita atenção ao seu redor, ouvindo pouco coisa sobre o que era dito entre os alunos ali, seu corpo pesava e tudo que o ruivo mais queria naquele momento era uma cama._

- Hum...

_Concordou com Devon, tendo vaga noção de ajudar o grupo com algo, suas orelhinhas não se mexiam muito apenas se matinham abaixadas e seu rabo só balançava com a brisa do vento, deixando o outro guiar-lhe pela mão, Ini quase bateu a cabeça no vão para entrar na cabana ficando um pouco curvado, pelo menos parecia ser espaçoso._

- Me ajuda? _Ini fungou pedindo baixinho, quase que choramingando, sua cabeça rodava, seu corpo pesava e isso era suficiente para deixar Ini completamente pra baixo, queria que Dev ficasse ali contigo mesmo que tivesse a noção de que precisavam ajudar seus colegas.

Mas Ini sabia que não estava lá nas melhores condições para sair de novo.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Jul 18, 2020 9:33 pm
Dhor Valle ( A Chácara ) Proxy-15
Kiel Nomura:

Assim que o anão indicou a direção Kiel, seguiu pela trilha ate encontrarem as pedras qiebraram os canos seria um trabalho em tanto remover o entulho e reparar o encanamento alem de desobistriur o corrego que cortava a chácara.

-- Talvez seja um pouco mais demorado que o tempo que temos pro jantar -- o guarda comentou dobrando as mangas do casaco e começando a remover as pedras pra desobistruir o caminho tomando cuidado pra não provocar um novo deslisamento

Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Jul 18, 2020 10:09 pm
Dhor Valle ( A Chácara ) 69fd3910
Annye Westfow ||Golmer Lutadora||15 anos *Evento Kids* (15% força habilidades)

A golmer até se aproximou da outra golmer de nome Mikasa, mas não deu pra chamar a menina pra brincar, pois estava bem interessada nos adultos o loiro e a outra que andavam abraçadinhos e os dois lutadores. Então depois de acompanhar um pouco o dialogo deles, se afastou buscando Jenny pra ver se tinha tido mais sucesso com a wolf ou com o mago, mas pelo visto a timidez da albina lhe impediu de chamar Charlott e Sky agora estava com Melanie logo Annye preferiu voltar a "brincar".

Não ficaram muito tempo na cidade devastada continuando o caminho até uma chácara.

-- Ah, não vale! Será que posso ficar com a Jenny?--

Isso não era bom, mas Annye entendia que oficialmente Heather era sua cuidadora embora Akira a Melanie fossem bem mais legais.

Dhor Valle ( A Chácara ) D3961410
Trevor Mellor ||Golmer-Lutador || 23y Estagiário

A Chácara pra onde foram levados não estava em melhor condição do que a cidade, mesmo no escuro Trevor pode perceber que o local estava "abandonado" enquanto entravam pela trilha passaram por onde deveria ser a horta de subsistência e a explicação do anão deixou claro que isso não era o principal problema.

Onde será que estavam os outros moradores de Dhor Valle? Seria possivel que todos tivessem sucumbido junto com a vila? Trevor divagava, enquanto Shion instruia que deviam se aprontar pro jantar.

O estagiário só atentou quando seu nome foi incluido numa das cabanas, elas eram baixinhas e seria um tanto complicado permanecer dentro delas.

Dhor Valle ( A Chácara ) Ginna10
Gemer:Guild Kara || Matricula "Arqueiro"|| Arcadiun Feiticeiro . || 26 y*

-- Que chato estamos em casas separadas! -- Gin reclamou pegando sua mala com Erick. Talvez ser uma garota riquinha não tenha sido sua melhor ideia afinal.

Antes de entrar no chalé, Guild retirou os sapatos e então buscou um canto mais aconchegante procurando o banheiro pra se trocar fora da vista alheia. Era um tanto desconfortável porque o telhado era baixinho. Logo não seria seu lugar preferido pra passar o tempo. Gin pensou se seria legal ser a "primeira" a reclamar.

-- Alguém vai tomar banho? --perguntou pra demais garotas pra saber se teriam que pegar água do poço.
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Jul 23, 2020 2:29 am
| Melanie Lynch | 1,55 | Golmer - Espadachim |:

| Jenny Akimiti | 12 anos | Golmer - Arqueira |:

Quando chegaram e falaram aos alunos que teriam que buscar água, Melanie ficou curiosa com este fato. Ela nunca esteve perto de um poço ou mesmo buscou água em um, poderia ser estranho o fato de querer tal coisa, mas em quadrinhos que lia e mostrava ser tão fácil e simples, que ela mesma queria o fazer. Mas o professor Nomura foi mais rápido e se adiantou, perguntando quem poderia ajudá-lo e ele teve seu grupo formado bem rápido até, não que seja ruim, por mais que Melanie queira buscar água do poço, ainda é melhor tê-la encanada. Shion chamou a atenção das meninas quando estava separando os grupos e Annye não ficou feliz com a separação, a morena também achou que seria legal para as duas ficarem juntas, afinal elas estão bem grudadas desde que voltaram para a FAGW e escolheram quem cuidaria de cada:

Melanie: - O que acha? Seria melhor para elas ficarem juntas em lugar estranho, não? - perguntou para Akira que concordou, porém quando o mesmo se dispões a falar com a professora, Jenny interfere.

Jenny: - Não, está tudo bem desse jeito. Vai ser só por um tempo mesmo. - a albina olha para Annye e lhe dá uma piscada.

Melanie: - Tudo bem, eu irei me trocar, nos encontramos depois?

Não que fosse algum costume para Melanie sempre estar com alguém, porque desde que entrou na academia, está com uma pessoa diferente por dia, mas fez uma amizade com Akira para os dois sempre estarem andando juntos. Como o companheirismo de Yríad e Charlote; Devon, Inaba, Raven e agora Helena; Alucard e Adrian; Celestia e Leon e por ai vai. Não era apenas Melanie e Ross, agora tinha Akira e Lip, bem Annye e Jenny também, até provavelmente a hora que recuperarem suas memórias:

Melanie: - Seria melhor trocarmos essas roupas molhadas. - se dirigiu para Annye, pensando que a mesma concordaria.

***

| Elizabeth Michaelis | 1,57 | Fledermaus - Original |:

| Izumi Sena | 1,61 | Bruxo das Trevas/Wolf - Meio Sangue |:

Elizabeth: - Ah sim, sim vou cuidar... quando você parar de encher meus ouvidos de tanta reclamação. - ela não se conteve, na verdade, o humor da azulada já estava explodindo com essa garota nova, estava se perguntando internamente se não poderia avançar nela.

Já Izumi começava a se acalmar com a chegada do grupo na chácara, não era a coisa mais certa a se fazer, mas enquanto não estava de frente aos deslizamentos ele se recusava a pensar o que teria acontecido nesse vilarejo, para não continuar se sentindo mal. Com a separação dos chalés, o loiro e Elizabeth já trocavam suas malas para cada um ir para seu canto, mas quando Nomura pediu ajuda dos alunos, Izumi logo quis se dispor e pediu a Elizabeth para ficar com sua mala por enquanto e logo ouvindo o que Guild dizia, lhe dando um sorriso com o comentário:

Izumi: - Sim, é um pena. - ele teria dobrado a manga de sua blusa, mas a de frio estava com Shion e sua camisa era de manga curta - Erick, você vem junto? - o loiro não sabia nada de encanação e talvez se sentiria melhor, mesmo errando, com alguém que tem mais proximidade por perto.

Enquanto isso, Elizabeth ia em direção ao chalé, que felizmente não é junto com a novata que quase estava arrumando uma briga. Celestia já estava trocada, então foi em direção ao banheiro para fazer o mesmo rapidamente, porque tinha mais alunas para se trocar e não se sabe qual delas se sente desconfortável fazendo isso diante a outras mulheres. Claro que antes deixou a mochila de Izumi no pé de uma cama e notou como os demais o farão que o chalé, apesar de ser espaçoso, é pequeno, não seria um problema para alguns:

Elizabeth: - Posso me trocar primeiro? Serei breve. - perguntou para Guild, quando já estava na porta do banheiro e quando obteve uma resposta positiva, entrou rapidamente.

A azulada trocou suas roupas por um vestido basicamente igual, colocou suas roupas molhadas em uma sacola, retornou para o quarto para deixar sua mala perto da de Izumi e demarcando que alguém já dormiria em tal cama, depois de tudo, saiu para olhar o céu e bem, digamos que a visão não era das melhores. Tinha uma tempestade a caminho...

***

| Mary Akimiti | 1,68 | Wolf - Rastreadora |:

Yuuto:

Jenny em uma parte do caminho estava próximo a gente, eu sei que a um grupo seguindo em frente, mas sabe quando sentimos que alguém está nos seguindo e até deixa isso um pouco óbvio? Então, é o que essa criança estava fazendo, eu não sei exatamente o que ela queria, mas de relance, eu percebia seus olhares irritados para mim e Yríad, não sei o que poderia tê-la deixado de mau humor, mas eu até achava engraçado a sua tentativa de aproximação e logo disfarçando quando percebia que eu a olhava. Quando chegamos no vilarejo, nos explicaram algumas coisas e nos separaram em grupos, não ficaria nem com Yríad ou Jenny... bom, outra oportunidade para mim tentar socializar. Como loba, eu tenho os ouvidos um pouco mais sensíveis do que golmers, talvez mais que fledermaus? Não sei, mas isso se mantém mesmo como humana e eu poderia escutar várias coisas, só que uma coisa que eu fiquei atenta foi uma troca de palavras irritada entre duas alunas, eu consegui entender o que discutiam e não sei se posso dizer felizmente ou infelizmente, porque ainda vou dormir no chalé com uma delas. Bom, não sei quem era quem, mas são vampiras e eu já não gosto muito deles... só espero que não seja a que tanto reclama, poque é capaz de eu cravar meus dentes em alguém essa noite. Dei uma olhada no céu quando o vento começou a açoitar a região, não tive a oportunidade da linda visão do crepúsculo pelas nuvens carregadas.


Última edição por Miyla em Sáb Jul 25, 2020 2:22 am, editado 2 vez(es)
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Jul 24, 2020 12:41 am
Dhor Valle ( A Chácara ) Screen20
Erick Mellor -- Golmer/Lutador

Eu ja estava indo me trocar quando Izumi propôs que deveriamos ajudar o professor Nomura, pensei por um instante enquanto o mesmo entregava a mala da Elizabeth. então larguei minha mochila perto da porta do chalé onde ficaria e segui com o lobo.

Estava muito escuro, mas acho que estavamos seguindo o leito de um riacho... então depois de um pouco de caminhada chegamos a raiz do problema. O professor avaliou dizendo que não seria o trabalho de apenas uma hora.

Bom, mais seria melhor começar logo de uma vez...-- Só que elas não vão sair daqui sozinha! -- exclamei meio desanimado começando o trabalho de formiguinhas.

Dhor Valle ( A Chácara ) Screen11
Akira Isao:

-- Hum, acho que não seria um problema....-- me dispus a ir falar com a professora quando Annye reclamou de ser separada da Jenny...

Mais parei quando a Jenny disse que estava tudo bem, a menina quase nunca se expressava. -- Se precisarem de mais alguma coisa...--

Melanie parecia meio perdida, só que eu também teria que ir pra outra cabana, deixei que fossem na frente ficando para parabenizar Jenny.

-- Foi bem legal saber o que pensa...espero que fique bem... -- me despedi da menina indo pegar água no tal poço pra minha cabana, já que a maioria foi conferir como eram as instalações.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Jul 25, 2020 3:04 am
Dhor Valle ( A Chácara ) CBQuQ4S
| Izumi Sena (avareza) | 1,61 | Bruxo das Trevas/Wolf - Meio Sangue |

Seguimos no escuro, fiquei de olho no chão para não tropeçar em nenhum lugar, "Como seria bom ter a visão de um gato agora", pensei ao lembrar que os felinos enxergam muito bem pela noite. Estava esfriando mais e meu corpo começava a tremer por isso, deveria ter pego um casaco da mochila antes de ter vindo, subi minhas mãos para meus braços, esfregando na tentativa de esquentá-los, mas acredito que com a atividade da encanação meu corpo esquentaria. Ao chegarmos na causa do problema, nada dali parecia que seria fácil ou rápido, seria melhor pegar água do poço mesmo e levar para os chalés, porque como Erick disse a horas atrás, a fome começaria a ter minha atenção e fazer um trabalho com o estomago roncando não é legal:

- Tem razão, melhor começar logo, pra terminar o quanto antes. - comentei um pouco mais animado, para ver se não contagiava Erick que estava desanimado e segui junto com o que o professor fazia.

***

Dhor Valle ( A Chácara ) 8aktefU
| Helena Hopkins | 1,65 | Arcadium - Elemental (Terra) |

Devon se despediu de nós quando os chalés foram separados, logo que chegamos no vilarejo, mais ao fundo dele onde as pessoas moravam... fez os sinais para mim, mesmo falando com a gente, eu lhe dei um sorriso fraco. Achava legal que ele queira continuar se comunicando comigo por sinais, não é algo fácil de se aprender, eu mesma sei muito bem disso e muitos ao meu redor, preferem que eu escreva, mas Devon se esforça para se comunicar comigo através dos sinais. Fiquei feliz por Raven e eu ficarmos no mesmo chalé. Caminhei até o mesmo, Celestia foi uma das primeira a ir e se trocar, logo uma das novatas que estava no grupo com Erick, ela queria tomar banho? Não entendi bem, Elizabeth respondeu primeiro a ela... na verdade fez a primeira pergunta e até que foi bem rápida ao se trocar, já até saindo do chalé. Quando a mim? Me sentei em um cantinho perto da cama, esperando a morena sair do banheiro para me trocar também, não quis sentar na cama para não sujá-la ou molhar e muito menos queria ficar em pé, o teto á baixo e me deixava com a cabeça para baixo, aquilo iria me dar câimbra no pescoço, então minha única opção era sentar no chão, eu também não queria ficar sentindo o vento do lado de fora. "Como será que Maya e Noir estão?", pensei preocupada.
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Jul 26, 2020 12:33 am
Yríad:

Shion parecia mais irritada do que de costume, pois nem deu tempo pra que o grupo se organizasse... foi impressão minha ou separou os casais? Bom ao menos os oficiais.

-- Melhor nos apressarmos...-- Disse pra Charlott antes que recebesse mais ordens, a cabana era para anões então pra mim o telhado era baixo.

-- Ao menos aqui vai se sentir em casa! -- brinquei com a Chai, imaginando que os outros também não teriam as mesmas dificuldades que o resto de nós...



Dhor Valle ( A Chácara ) Proxy10
Devon Arcadian -- Meio Sangue (Wolf/Bruxo)

Aquilo não era nada bom... a voz de Ini e sua atitude deixavam claro que o pior ja havia acontecido...

Não podia simplesmente o deixar ali, então atendi seu pedido o ajudando. Dei apoio pra que tirasse o sapato, as meias e a calça molhada. E o fiz se sentar, soltando da mala o seu cobertor e então toquei sua testa conferindo a minha... -- Já esta com febre!...--

Bom Ini sempre cuidava de mim quando a lua me afetava então procurei seu remédio e a garrava de água. Enquanto o mesmo se deitava e o cobri...

Não coloquei toalhas pequenas pra poder molhar uma e deixar em sua testa... teria que ver isso com a professora ou alguns dos nossos colegas.

Dhor Valle ( A Chácara ) Proxy-26
Sky:

Depois que a professora nos separou em grupo, fui com meu grupo pro chale onde ficaria hospedado, ao menos minha atual estatura não seria problema.... busquei uma das camas notando que arrumaram colchão improvisados...

O lugar era bem simples mais aconchegante, e mesmo depois de toda tragédia, os anões se esforçavam em nos receber.

Dava pra entender o motivo daquele lugar ter se mantido isolado como nos adiantou a professora. Suspirei me livrando da regata que estava encharcada. Foi nesse momento que percebi que Inaba e Devon estavam com problemas.

Peguei uma camiseta seca e um casaco me vestindo antes de me aproximar pra conferir a situação mais de perto.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Jul 28, 2020 11:31 pm
Dhor Valle ( A Chácara ) 69fd3910
Annye Westfow ||Golmer Lutadora||15 anos *Evento Kids* (15% força habilidades)

A golmer não entendeu muito bem qual era o "plano" de Jenny. Mas Annye apenas confirmou seu sinal e manteve a discrição. Abraçando a amiga antes de seguir com Melanie.

-- Claro, não vejo a hora de me aquecer com um banho quente! --

Assim que Annye viu o grupo que estava consigo entendeu o verdadeiro motivo. Pois apenas uma das crianças estava ali, a Vampira de nome Raven, o que significa que Jenny teria mais facilidade de interagir com as outras duas. Isso era brilhante!

Deixou Melanie escolher as camas, separando da mala tudo que precisava pro banho.

Foi quando uma das mulheres perguntou se alguém iria tomar banho, mas antes de poder se oferecer pra fila, uma vampira solicitou ser a primeira.

-- Posso ser a próxima?--

Annye perguntou, notando o quão rapido a outra foi, nessas horas é bom não precisar se aquecer depois de caminhar na chuva.

Dhor Valle ( A Chácara ) D3961410
Trevor Mellor ||Golmer-Lutador || 23y Estagiário

Trevor teria se oferecido pra ajudar, se seu primo não tivesse sido mais rápido, embora o golmer tenha notado que foi apenas pra acompanhar seu colega de quarto.

O golmer tinha outros detalhes pra se incomodar, fora a altura do telhado estava com praticamente todos os demais vampiros da escola, tirando o guarda caças Nomura.

Levou sua mão ao pescoço tendando aliviar a tensão do dia. A chuva, a caminhada e a refeição que pularam contribuiam bastante pro estado que se encontrava. Então antes de buscar um canto pra se acomodar foi pegar água pra poder aquecer o corpo. Seria muito melhor quando concertassem o encanamento.

Ao voltar pro chalé esperou sua vez pra usar o banheiro.

Dhor Valle ( A Chácara ) Ginna10
Gemer:Guild Kara || Matricula "Arqueiro"|| Arcadiun Feiticeiro . || 26 y*

Claro por que perguntar? Logo uma fila se formou primeiro a Elizabeth, e então uma menina novinha, que, por motivos óbvios, deveria ter prioridade. Não que Gin tivesse alguma escolha ao não ser esperar a privacidade pra manter seus segredos.

Seria bom observar bem aquele grupo. No canto estava a albina que era sensitiva, mas não encontrou a garota trans que estava com ela no caminho...
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Jul 30, 2020 1:42 am
Dhor Valle ( A Chácara ) Screen13
Victor Vladmir:
Victor:

Como suspeitei, Alucard não curtiu ninhas perguntas, embora tenha se mantido "indiferente" ao falar de seus co temporaneos.... os veteranos da Ignis passaram por muito mais coisas do que qualquer outro aluno da FAGWs.

Quanto ao Adrian, tive certeza que não era o condutor.... nem poderia ser, embora eu precisava perguntar. Queria poder comentar sua semelhança.

Chegamos no local de onde ficaria a base das operações e então abaixei a carga que carregavamos movendo o braço por puro hábito, não que estivesse dolorido, ou algo parecido.

Não bastava toda destruição, o acidente havia afetado a distribuição de água.... e enquanto repasava as informações fomos divididos em grupo.

-- .... teremos tempo pra colocar o assunto em dia! -- Comentei e sorri lhe tocando pra me despedir momentaneamente enquanto ia falar com Shiro
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Ago 02, 2020 3:00 am
Dhor Valle ( A Chácara ) Frente14
Gamer: Casal donos da Chácara ( Tauriel e Laurin )

Tauriel após ter mostrado o local do encanamento ao senhor Kiel Namura, voltou para o acampamento.

Laurin viu um grupo de rapazes bem altos, com peles claras cuju dois deles tem cabelos loiros e os outros dois de cabelos escuros, e disse.
_A janta está  pronta !
Vocês poderiam avisar as outras pessoas por favor ?


O moço alto e loiro disse que avisaria.

_ ha e não precisam ficar muito preoculpados com a altura , o Chalé Principal tem 1,80.
vocês  poderiam comer sentados de forma tranquila, só teria desconforto ao entrarem.
Sinto muito por este encomodo.


Então Laurin volto para o Chalé Principal na espera de seus convidados.
Itzalisa
Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/05/2020
Itzalisa

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Ago 02, 2020 12:46 pm
Dhor Valle ( A Chácara ) Adrian11
Adrian Andrews: Mestiço fledermaus

Então voltamos a andar até um tipo de sítio desses bem do interior com cerquinhas de madeira e tudo mais... o portal era a coisa mais meiguinha.

Apenas acompanhei o grupo enquanto o Tauriel explicava as condições da nossa hospedagem, as  coisas ali estavam bem complicada, fico imaginando o que realmente nós poderiamos fazer pra ajudar o vilarejo, era mais do que um resgate.

Os professores sempre tem lições mais profundas do que aquela que é aparente, eu não entendo muito de reconstruir...  Logo de cara o homem que acompanhava a professora pediu ajuda pra concertar o encanamento.

As casinhas eram bem baixinhas, com excessão da principal. Seria como o "casarão"... uma espécie de Sede do lugar.

Enquanto divagava, observando o movimento de todos, escuto uma voz vinda de trás de mim anunciando que a janta já estava pronta...

Me virei vendo Laurin, que nos olhava um pouco admirada... podia se dizer que nós quatro, eu, o Al, Victor e Shiro estamos entre os mais altos da escola. Logo o restante de sua fala era bem compreensível.

-- Claro, obrigado.... já vamos avisar! --

Agradeci me dispondo a avisar.

-- Foi bem legal te conhecer melhor! --Me despedi de Shiro, chamando Alucard com um gesto pra ir avisar o pessoal

-- Oi... licença, Laurin já esta chamando pro jantar! --fui dizendo isso em cada uma das casinhas dos rapazes e pra quem encontrava no caminho... E então me aproximei de Elizabeth que estava pronta observando o céu..

-- Humm... será que poderia avisar, as outras garotas que os anões já estão nos esperando?...A janta será ali na casa principal --

Dhor Valle ( A Chácara ) Screen12
"Aghata" (Thrancks Montserrat):

Me preoculpei atoa, é claro que a professora sabia das minhas condições, entâo logo que todos foram separados  pra os chalés ela me deixou de fora dos grupos com outros dois não alunos... tecnicamente também não sou aluno da escola, embora Tedh, tenha sido matriculado....

Peguei minhas roupas com Celestia e fui ajudar a professora e os outros fjncionários da escola a armar a tenda de apoio e então assim que ficou pronta Shion pediu pra que eu me trocasse.

Entrei num dos comodos internos e fechei o zíper pra não correr nenhum risco desnecessário, aquela situação não era muito confortavel, ser Ághata... espero que seja algo muito temporario.  Busquei um dos vidrinhos da poçâo que manteria meus cabelos vermelhos e minha voz alterada o romando antes de me livrar das roupas molhadas coloquei uma camiseta seca e a jardineira além da calça fina que a Ceu separou depois ... o casaco que me emprestou parecia um pouco pequeno mais eu estava com frio então me esforcei pra o deixar alinhado, seria bem melhor com meu casaco embora ele fosse um pouco surrado...

Coloquei os óculos no rosto e tentei dar um trato no meu cabelo com os dedos mesmo... faltava muita coisa básica pra ficar hospedado ali... depois pediria ajuda com esses outros detalhes, eu realmente estava muito atordoado pra pensar direito quando me colocaram naquela excursão...

Quando sai da barraca ja estavam chamando pra Janta, nem demorou a hora toda, mas acho que ninguém iria reclamar de poder comer algo quente.

Esperei Celestia pra irmos juntos pro Chalé principal.

Dhor Valle ( A Chácara ) Proxy10
Devon Arcadian -- Meio Sangue (Wolf/Bruxo)

Enquanto pensava em pedir ajuda, o mago se aproximou... -- Que bom que esta aqui também... o Ini esta com febre será que você tem aquelas bandagens que a gente usa pra controlar a temperatura? --

Sei que Sky é experiente em atender os outro, ja vi o mago ajudando um monte de gente... mas era uma aula de resgate básico, e sei que fui negligente em ignorar a parte do básico e não queria que a bruxa chamasse minha atenção, Quem iria imaginar que a maleta que o Lord me deu deveria ser parte das coisas que preciso levar pra todas as viagens? Eu nem tinha me lembrado dela até precisar das coisas que estavam la dentro...

Ainda bem que nem todos são distraidos... sorri pequeno quando Sky prontamente me atendeu pegando ds sua mochila o que pedi se colocando a disposição.

-- Valeu ai... mas ta tudo bem, ja dei o remédio pro Ini... obrigado, qualquer coisa eu te aviso, não precisa se preocupar --

Enquanto falava com Sky, avisaram que a comida ja estava pronta então aproveitei pra pedir pro mago avisar a professora...

-- Só avisa que estou cuidando do Ini ... e se puder tráz algo quente pra ele comer... pode ser? --
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Ago 04, 2020 12:38 pm
Dhor Valle ( A Chácara ) 8sVk4fF
Celestia
Feitiço:

Quando terminei de alimenta o Feitiço coloquei ele dentro da minha bolsa, ele acabou ficando com cabeça do lado de fora e corpo para dentro. Feitiço gosta de um pouco de frio, então retirei ele peguei blusinha minúscula e coloquei nele pra não passa tanto frio.

– Vamos encontrá a Agatha.

Falei baixinho só para o Feitiço ouvi. Sair de onde eu estava e encontrei a Agatha.

– Tá tudo bem com você?
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Ago 04, 2020 1:18 pm
Dhor Valle ( A Chácara ) Screen12
"Aghata" (Thrancks Montserrat):

Não foi preciso esperar muito... dessa vez Celestia caprichou no visual, seu cabelos estavam presos e a blusa rosa combinava muito bem com seu tom de pele destacando seus olhos.

Sua pergunta iniciou o dialogo que seria inexistente se dependesse de mim, pois eram tantos outros detalhes que seria bem capaz de me perder... achei fofo seu ratinho agora com roupinhas... Ela curtia mesmo essa coisa de costurar.

-- ah sim claro! ... estou bem melhor agora, ainda doi um pouquinho mas esta quase imperceptivel.. creio que da pra se virar sem precisar tomar mais nada...

Não sei se era sobre isso que estava perguntando ou sobre como me virei com a parte da privacidade.

-- a Srta May é bem atenciosa ao detalhes, e fique grato por não precisar interpretar o tempo todo... não sei se seria convincente o suficiente ... e você? O local é confortavel o suficiente? Precisa de alguma coisa? ... --

Perguntei demonstrando meu interesse com seu bem estar, afinal não iria esquecer que a vila exercia uma péssima influência ao seus poderes.

Era ate estranho notar a levesa com que a feiticeira lidava com tudo aquilo, e depois de conhecer mais de perto, seu comportamento digerenciado começava a fazer um pouco de sentido para mim
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Ago 04, 2020 1:32 pm
Dhor Valle ( A Chácara ) 8sVk4fF
Celestia
Feitiço:

– Sim é lugar confortável suficiente, o local que passamos antes era muito pesado, sou mas sensível a isso já que tenho clarividência, mas acho que os outros também perceberam o clima pesado que estava aquele ambiente, onde tem desastres daquele tipo onde tem muitas mortes o lugar fica pesado é como se a natureza absovence tudo.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos