Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Refeitorio Da FAGWs

Ter Nov 12, 2019 1:36 am
Refeitorio Da FAGWs Proxy-12
Kall:

Chegar cedo em refeitório curtindo aquele dia de folga, onde todos exercem seus privilégios. E eu me pegar volte e meia pensando em ocorridos recentes.

Particularmente vigilante nunca foi a favor de Zayla com mago. Acontece que agora estava a ser muito esquisito, pois ,aos poucos, parecia que sua mente estava mudando. Passando muito mais tempo com Sakurai.

Ultimamente mal ter tempo pra ficar com companheiros Kin e Nebo ... isso estar deixando Kall preocupada. Tomo minha forma felina e apenas ficar esperando.


Última edição por Lurk em Sex Dez 13, 2019 7:02 am, editado 1 vez(es)
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Nov 12, 2019 1:59 am
Refeitorio Da FAGWs H4PMAaM
Celestia
Feitiço:

Eu e o Leon resolvemos descansa um pouco e come algo, eu estava faminta, era capaz de eu devora um boi inteiro, escolhemos um lugar para certa e fomos pega algo para comer, depois sentamos no lugar onde escolhemos.

...........
Refeitorio Da FAGWs Eet9jsR
Leon

Eu a Céu fomos para refeitório ela parecia que estava com muita fome com tudo que anda acontecendo em nossas vidas ela quase não tinha tempo para senta e come algo decente. A gente pego o que a gente realmente iria come e algumas sobremas a mais já que a Céu adorava doce, eu tinha que atualiza o apelido dela para Céu a formiguinha, enquanto eu e ela estávamos indo para mesa vir uma garota acenei para ela para mostra que eu tinha um pouco de educação.


Última edição por Liz em Sex Nov 15, 2019 2:00 am, editado 1 vez(es)
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Nov 15, 2019 12:41 am
Refeitorio Da FAGWs Proxy-12
Kall:

Ser tomada de pensamentos meus quando os Whites chegaram no refeitório, Leon se apresentou bem mais simpático do que de costumes carregando parte do almoço de sua irmã... Vofilante entranhou não sentir mais gens wolf no garoto. No entanto não quis comentar --Ola! Dia estar bom hoje, não é mesmo?-- dizer em resposta ao cumpeimento do loiro

Refeitorio Da FAGWs Proxy-26
Sky:

A aula havia sido intensa ... ainda me lembro dos ultimos instantes a bomba de fumaça explodiu e tudo pareceu se mover mais lentamente Raven conseguiu chegar do nosso lado pegando um equipamento ao mesmo tempo que Mery tentava vencer a disputa escutei algo mais não tive como prestrar auxílio. Eu estava esgotado não rinha a menor condição de fazer frente a Raven e por isso nesmo houve empate pois assim que Mary conseguiu a proeza de se desvenciliar de Trevor Raven chegou do outro lado. Ou seja nenhum dos dois times foi capaz de executar a missão e defwnder seu campo

Yríad aplaudiu enos parabenizou e tão logo terminamos Kennan assumiu dispensando a tirma ...

Kya ainda estava na creche e com Zayla ocupada ficava sem ter muito o que fazer. Peguei algo pra comer e me sentei num canto qualquer, um tanto alheio as coisas a minha volta.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Nov 29, 2019 4:45 pm
Refeitorio Da FAGWs Eet9jsR
Leon
A Céu parecia tão estranha, eu sentia algo diferente nela, mas já sabia o que se tratava, mais o tempo passava mais perto dos pesadelos se aproximava, se eu pudesse voltar no tempo e concerta os erros da nossa família, eu poderia no final não nasce mas vive rodeada por dor e sofrimento era melhor nem te conhecido esse mundo, só de saber que eu posso voltar a ser eu antes da mordida me deixa triste é com muito medo, passei a minha adolescência e a vida adulta toda se me preocupa com a maldição, mas com a Céu e diferente ela não foi mordida ela passaria por aquilo sozinha pois ninguém entenderia, fazia tempo deste que todos esqueceram da nossa existência, uma maldição carregada por gerações que nos assombra e doloro mas tinha que aceita.

– Céu você está bem ?

...........

Refeitorio Da FAGWs H4PMAaM
Celestia
Feitiço:

– Sim estou, apenas estou pensando.

Não queria fala a verdade ao Leon, saber que cada vez me aproximo de um futuro tão doloroso me machuca muito, ninguém vai me entende pois nem eu me entendo, queria que tudo isso fosse um pesadelo e não realidade, fugir não é uma opção te que fica e lutar contra mim mesma é difícil,  não queria pensa naquilo então reaolvir come um pouco
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Dez 02, 2019 4:42 pm
Refeitorio Da FAGWs Screen20
Erick Mellor -- Golmer/Lutador

Entrei no local com fome e fui até a pia lavar minhas mãos e passar uma água no rosto a manha havia sido interessante, aproveiteiba folga pra passar o dia com o Izumi ele estava bem apesar de tudo que aconteceu a ele fazia pouco tempo que o deixei con Elizabeth, ao menos ele ainda tinha alguém conhecido em quem buscar apoio peguei meu prato indo pra perto dos irmão

--Oi animados? --questionei os cumprimentando. Logo mais iriamos fazer uma excursão pela escola pra conhecemos um pouco dos territórios onde a escola vinha atuando. E eu estava ansioso pra visitar outros lugares fora do clã...
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Dez 02, 2019 5:08 pm
Refeitorio Da FAGWs H4PMAaM
Celestia
Feitiço:

O Erick apareceu nos cumprimentado, era bom te ele por perto, acabei esquecendo que também tinha que alimenta o Feitiço que logo saiu da bolsa quando abrir ela é deu alguma coisa para ele come.

– Oi Erick, só um pouquinho é bom conhecer coisas novas, mas acho um pouco estressante.

...........

Refeitorio Da FAGWs Eet9jsR
Leon

Eu parei um pouco de come e olhei para Céu quando ela disse que era estressante conhecer coisas novas.

– Estressante e corre atrais da irmã mais nova sem conhecer o mundo sabendo que qualque momento alguém pode te ataca, esqueceu que a gente.

Percebir que o Erick estava bem ali então reaolvir mudar o assunto.

– Oi Erick, como vai.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 03, 2019 8:38 pm
Refeitorio Da FAGWs Screen20
Erick Mellor -- Golmer/Lutador

Assim que cheguei o ratinho escapou da bolsa e Celestia logo o pegou entregando algumas sobras do prato ... a feiticeira não curtia muito mudanças ... já ia concordar quando Leon se irritou com a definição da irmã mandando sua longa lista, eu achei cômico quando se interrompeu ao perceber que eu estava ali.

--Oi! --Respondi voltando a minha atenção pra Celestia --Seu irmão é intigrante e agora fica mais extranho ainda esse protecionismo dele... Eu imagino que realmente viagens mexam com nossa zona de conforto, mas vale a pena se pensar em quanta coisas novas vamos conhecer, mesmo que algumas sejam perigosas, estamos treinando pra lidar melhor com esse tipo de situações, não é mesmo?

Passei a comer sabendo que Leon logo rebateria, isso se Celestia não o contece.


Última edição por Lurk em Sex Dez 20, 2019 12:01 am, editado 2 vez(es)
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 03, 2019 9:06 pm

Refeitorio Da FAGWs H4PMAaM
Celestia
Feitiço:

– Não liga muito para isso, Leon é apegado demais ao passado, como ser alguem fosse lembra da gente e querer queima a gente na fogueira, o pior de tudo eles querer expulsa a gente.

Acho que só Leon entendeu, já que o Erick não conhecia muito sobre a minha família.

-----------------------
Refeitorio Da FAGWs Eet9jsR
Leon

– Expulso mais uma vez ? Acho que a segunda manda a gente para força, da bem que só os mais velhos saber que somos.

Tinha total certeza que o Erick não estava entendo nada, eu e a Céu não tínhamos culpa pelo passado mas era a vida que a gente tinha.

– Você só precisa saber que nem sempre filho de peixe peixinho é, mas nem todos olham assim Erick.





Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 03, 2019 9:41 pm
Refeitorio Da FAGWs Screen20
Erick Mellor -- Golmer/Lutador

Foi bem diferente do "normal" se é que existia algum tipo de padrão nos irmãos White, de fato eles eram imprevisíveis levantei o olhar quando pela enezima vez os dois fizeram referencia a algo obscuro envolvendo a familia deles

O mais intrigante é que apesar de não concordarem no ponto de vista existia um concenço entre eles... --Não me leve a mal... mas por que alguém iria querer fazer essas coisas com vocês?  Eu sempre escuto os dois argumentando que o passado da familia de vocês é ruim, até ai nenhuma novidade, o problema é que sinto que apesar de não quererem que outros se metam, ao meu ver, no fundo vocês desejam tornar publico pra tipo expiar algum tipo de penitencia... não estou questionando nem nada ...foi só a impressão que tenho...

Fiz uma pequena pausa observando a troca de olhares entre eles...--Bom, eu não sou a pessoa mais indicada, mas se quiserem posso ouvir a sua versão dos fatos ao invez do concenço tradicional quem sabe assim encontrem uma forma de lidarem com isso...

Os veteranos ja tinham dito muitas vezes que um dos objetivos da escola era ajudar as pessoas a expiarem os fantasmas do passado e se tinham perdoado a Zayla que ate ja havia vandalizado a escola com atentado a bombas... poderiam muito bem ajudar os Whites
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 03, 2019 11:19 pm
Refeitorio Da FAGWs H4PMAaM
Celestia
Feitiço:


– A muito tempo atrás nosso tataravô tinha uma irmã mais nova chamada Isa ela era irmã gêmea dele então a ligação dos dois era grande, nossa família na época era conhecida como pessoas boas disposta ajuda, naquela época muitos vampiros foram vive na cidade que nossa família construiu era um lugar onde as pessoas poderia ficar seguras, só que um dia a Isa se apaixonou por deles é para salvar a vida dele ela recebeu a estaca no coração no lugar dele, por algum motivo alguém tirou ele de lá deixando ela caída sem vida, nosso tataravô descobriu que a irmã estava morta e culpo o amor da vida da irmã dele, ele era um feiticeiro poderoso então ele criou uma espada que era capaz de matar qualquer ser vivo principalmente o vampiro por quem a Isa era apaixonada, em uma noite ele cego de ódio dizimou todos os vampiros que viviam lá, é uma velha vampira jogo uma maldição sobre nós.

Respirei fundo.

– Ela disse que todos Whites partir deste dia não terem paz a desconfiança e o desejo de matar estarão em seus corpos, seus destino sempre será morre nas mãos dos seus próprios filhos que também levará essa maldição, e todos os clãs que recusaram ajuda a gente sentiram a dor que eu sinto todos irão pagar,essa espada carregará todo o sangue dos inocentes que morreram pelas mãos dos Whites será um lembrete do que eles fizeram, a loucura tomara conta de vocês, mas carregaram a culpa é peso de todos que vocês mataram, mesmo depois de morrer carregaram esse peso por toda eternidade vocês nunca vão ter paz.

Eu deixe que o Leon continuasse.

-------------‐-------------
Refeitorio Da FAGWs Eet9jsR
Leon

– A gente cumpriu a maldição, o Dejanir usou a espada muita a vezes que começou a se chamar de espada de sangue pois ela tomou tom vermelho, a gente conquistou muita coisa matado inocentes nossa cidade acabou de expandido ao ponto de está nos quatros clãs, mas um dia o Dejanir White foi morto pela própria filha, ela se tornou tão cruel quanto ele, então nossa família foi expulsa do clã os outros nem queria a gente por perto muitos tinha medo da gente, mesmo expulsos a gente continuava fazendo o mesmo, então todos as coisas boas que nossa família fez se apagou por causa das coisas ruins, é depois toda a nossa história se apagou com o tempo todos os registro sobre nós foram queimados nós não merecíamos estar junto dos outros, no final caímos não totalmente no esquecimento os mais velhos e pequenos povoados lembrava da gente, é foi por isso que algum lobo me atacou quando eu estava a procura da Céu. Eu e a Céu não temos nada contra ninguém não desejamos fazer mal a ninguém eu cresci assistindo o mal que meu pai fazia, se as pessoas descobrir sobre isso não sei o que elas são capazes de fazer conosco, eu posso se uma criança mas se meu lado lobisomem não volta quando eu voltar se adulto eu serei o primeiro atingido pela maldição eu vou acabar fazendo o mesmo que as gerações antes de mim fazia, é a Céu está destinada a isso, quando a Céu fizer 18 anos e quando a maldição está mais forte antes disso pequenas ações pode se da maldição, a gente não saber o que fazer e nem como controlar, eu temo pelas vidas dos inocentes.



Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Dez 05, 2019 2:40 am
Refeitorio Da FAGWs Screen20
Erick Mellor -- Golmer/Lutador

Foi então que desabafaram eles eram de uma linhagem que no começo fazia o bem e por causa de uma vingança ou fato mal contado se envolveram nas atrocidades da guerra ... continuei ouvindo pacivamente a narrativa tinha muita trajedia -- E se passasse a usar a espada vermelha apenas pra fazer o bem? -- podia ser algo estupido pois creio que outras gerações de Whites tenham tentado ou não já que pelas contas eles seriam a 3 ou 4 vez que aconteceria ...

Ate onde eu sei maldições tem um certo proposito e aquela era ensinar que vingança não leva a lugar algum ... --Claro que não estou pretendendo minimizar o problema ... mas sei lá pode ser um começo, afinal o grupo ja lidou com algumas maldições ...

Comentei ainda comendo me referindo a história do Devon e do Sky que até a um tempinho estava tendo problemas com algo do tipo

Leon disse que seu lado lobo havia sido suprimido, eu achava que nossos colegas só tinham diminuido de tamanho não imaginava que voltaram mesmo a ser criança ...-- Celestia me tira uma dúvida... os que ficaram criança, eles vão voltar ao normal ou vão ter que crescer outra vez?

Aquilo era algo importante levando em consideração que a Mik tava metida no meio... eu queria que fosse apenas tomar um antidoto e voltar ao normal ...


Última edição por Lurk em Qui Mar 18, 2021 4:49 am, editado 2 vez(es)
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Dez 05, 2019 10:15 am
Refeitorio Da FAGWs H4PMAaM
Celestia
Feitiço:

– Creio que as pessoas afetadas pelo chá volte ao normal apenas tomando as poções e treinado, mas não sei se as maldições voltam também. É sobre a espada a gente não saber onde se encontra ela, só sabemos que a espada foi levada para longe e presa por correntes, meu tataravô tento concerta o erro mais foi tarde mais, não acho que essa maldição vai acaba ela só termina do todos os Whites morrerem até lá vamos continuar caminhado por estradas de sangue, não tem como fugir dela temos apenas que lidar, pelo menos sou uma péssima feiticeira não poderei usa ao meu favor quando a maldição chega até mim.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Dez 06, 2019 11:26 pm
Refeitorio Da FAGWs Screen20
Erick Mellor -- Golmer/Lutador

Realmente era problematico enquanto considerava Celestia citou a maldição me fazendo considerar a respeito ...-- Se é assim, Celestia podia fazer aquele chá e evitar os 18 anos...

Comentei em voz alta enquanto refletia nas possibilidades, se maldições não voltavam peovavelmente a Mik ficaria livre de ter de pagear o Sky

Se é que iriam crescer logo, pois era cedo pra dizer se o antidoto surtiria algum efeito ao menos agora a minha namorada já lembrava de mim e o irmão dela voltou pra casa


Última edição por Lurk em Qua Dez 11, 2019 2:30 am, editado 3 vez(es)
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Dez 06, 2019 11:40 pm
Refeitorio Da FAGWs H4PMAaM
Celestia
Feitiço:

Acabei rindo do Erick, se tudo fosse fácil tudo estaria resolvido, tinta total certeza que minha família tento de tudo mas sempre era tarde demais.

– Seria uma ótima ideia, mas tudo tem seu limite, não podemos vive de poções e feitiços, esse chá faz esquecemos de quem nós somos, e aprende tudo de novo e difícil e complicado, como eu disse não tem como fugir e nem para onde corre, vivemos assim até quebra a maldição.

...................
Refeitorio Da FAGWs Eet9jsR
Leon

Fiquei pensando em tudo da nossa história até aqui, lembro que o papai sempre dizia que o feitiço da espada estava em um livro.

– E se a solução tive em algum livro, sei que o fetiço da espada de sangue veio de um livro e se a solução estive em um dos livros da biblioteca, faz ano que ninguém entra na biblioteca sabemos que nosso tataravô tento nos livra da maldição, pode te um registro ou algo parecido.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Dez 11, 2019 2:25 am
Refeitorio Da FAGWs Screen20
Erick Mellor -- Golmer/Lutador

--É realmente é uma pessima ideia...-- Tive que concordar com a feiticeira enquanto Leon considerava por outro aspecto -- Boa, podemos juntar o grupo e procurar nos livros

Se for pensar, resolvemos o proplema dos pecados e a maldição do Devon estudando.

O bom mesmo é que os dois pareciam mais animados


Última edição por Lurk em Sex Dez 13, 2019 6:49 am, editado 1 vez(es)
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Dez 11, 2019 11:12 am
Refeitorio Da FAGWs Eet9jsR
Leon

– Não sei se os livros daqui são os mesmo da biblioteca que temos em casa, mas vamos tenta encontrá algo parecido.
......................

Refeitorio Da FAGWs H4PMAaM
Celestia
Feitiço:

– Tenho certeza que aqui tem alguma cópia de algum livro que tem na biblioteca de casa, ninguém é doido ao ponto de deixa um livro único com um bando de loucos assassinos.

Falei tudo rindo, mas sabendo que tinha uma pequena chance de ter apenas um livro, não queria volta para o lugar que um dia eu chamei de lar.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Dez 13, 2019 6:55 am
Refeitorio Da FAGWs Screen20
Erick Mellor -- Golmer/Lutador

--Tem uma boa chance...--concordei percebendo que Celéstia levou as palavras do irmão bem a sério... e como bem sabemos existe gente louca nesse mundo era bem capaz de não existir muitos registros sobre a espada...

--Espera, vocês disseram que o vampiro encontrou a maldição em um manuscrito antigo, então podemos procurar as duas coisas...--

Disse terminando de comer.


Última edição por Lurk em Sex Dez 13, 2019 9:58 pm, editado 1 vez(es)
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Dez 13, 2019 11:07 am
Refeitorio Da FAGWs H4PMAaM
Celestia
Feitiço:

– Se eu me esforça mais quem saber posso usa a minha clarividência para ver o passado, nunca tentei mas sei que algo possível, talvez eu possa ver qual foi o livro que nosso tataravô uso para criar a espada e tenta destruir ela pois a maldição está nela.

.......
Refeitorio Da FAGWs Eet9jsR
Leon

– Se a gente fala com sua tia Céu, ela pode também te uma solução, teremos uma ajuda a mais se ela tivesse aqui.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Dez 13, 2019 9:59 pm
Refeitorio Da FAGWs Screen20
Erick Mellor -- Golmer/Lutador

Nunca entendi direito o poder da Celestia, ela propôs o usar pra saber de algo que aconteceu no passado sugerindo que em vez de procurarmos a espada nos dedicassemos a fazer uma nova...

--Bom, não entendo dessas coisas...mas sei de alguém que poderia te ajudar nisso... --digo apontando pra Sky, o mago ja havia se mostrado muito habilidoso em resolver problemas do tipo que os dois estavam apresentando...

Já Leon preferia deixar as coisas em família...-- Boa, Circe é bem bacana... --concordei voltando a atenção pra saber o que a feiticeira achava... sua Tia tinha ajudado bastante no caso dos pecados, não fosse por ela nossos amigos poderiam ter se dado muito mal. Mordi de leve meus lábios ao lembrar da morte de Sepheronth... escapamos por pouco graças a Circe.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Dez 14, 2019 5:35 pm
Refeitorio Da FAGWs H4PMAaM
Celestia
Feitiço:

– Acho que a tia Circe saber mais do que a gente imagina saber.

Falei tirando a carta do meu pai da minha bolsa, ele jamais iria confiar em alguém que ele conhecesse.

– Meu pai nunca iria confiar em alguém desconhecido, mesmo se ele pudesse ver o futuro, acho que meu pai e ela se conhecesse ela deve saber sobre a maldição.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Dez 16, 2019 11:44 pm
Refeitorio Da FAGWs Screen20
Erick Mellor -- Golmer/Lutador

Fiquei boiando... bom agente estava falando de chamar o pessoal pra ajudar a descobrir sobre a maldição e claro Circe era experiente mas em algum momento algo novo surgiu ... notei Celestia retirar uma carta de sua frasquerinha ... e então começou a falar sobre confiança

--Ceu, foi mal aí... mas não entendi ...--disse de forma sincera, sei que tem bastante gente que gosta de tirar sarro dos Whites. Eu no entanto sempre achei que os dois são pessoas de bom coração e que no momento precisavam de ajuda ou só de alguém pra conversar mesmo...


Última edição por Lurk em Ter Dez 17, 2019 12:51 am, editado 1 vez(es)
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 17, 2019 12:33 am
Refeitorio Da FAGWs Eet9jsR
Leon

Logo comecei a liga aos pontos, Circe lembrava muito uma foto de uma mulher que tinha no escritório do meu pai, de alguma maneira meu pai sabia que a Céu seria bem criada pela feiticeira, pelo que eu ouvia da mamãe ela era uma amiga de infância por quem meu pai era apaixonado e morreu amando a mesma, então logo descobri tudo.

– A Circe saber sobre a maldição pois ela era amiga de infância do nosso pai além de que ele amava ela, tenho total certeza que ela tentou ajuda ele, mas acho que ela falhou, não quero perde as esperanças mas a sua tia Céu e muito poderosa se nem ela conseguiu imagina nos, faz anos que eu não uso a magia e você é uma feiticeira aprendiz, talvez a gente deva destir e aceita nosso destino.

.........
Refeitorio Da FAGWs H4PMAaM
Celestia
Feitiço:

Ouvir aquela palavras do Leon me machucou profudamente, talvez se a tia Circe tivesse conseguindo talvez nem eu e nem o Leon estivesse aqui, mas o me machucava era saber que o Leon queria aceita aquele destino horrível, eu não queria, pois eu queria ser lembrada como alguém bondosa e não como uma assassina. Eu podia sentia as lágrimas brotando dos meus olhos então acabei me levantado e atacando com forças as minhas mãos na mesa fazendo os pratos darem uma pequena pulada de seus lugares, mas não estava me importado com aquilo é nem com a dor que eu estava sentido nas minhas mãos, apenas falei

– Eu não quero ser lembrada como uma assassina, eu odeio quem eu sou é odeio o que eu iria fazer no futuro, eu amor as pessoas ao ponto de querer elas vivas e não mortas, por que eu tenho que paga por um pecado que não é meu, eu não quero ser uma assassina que matou inocente por apenas egoísmo próprio, quero se lembrada por ser alguem que vai fazer a diferença no mundo, não quero sofre por causa de maldição.

Acho que todos presente ali poderia ouvir que acabara de dizer só esperava que ninguém me julgasse depois daquilo.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 17, 2019 12:57 am
Refeitorio Da FAGWs Proxy-26
Sky:

Ja tinha um tempo que estava enrolando com a colher misturando o que tinha no prato enquanto me mantinha pensativo refletindo nas coisas quando escuto a pancada na mesa e o barulho da louça... não foi necessario buscar o responsável, pois a mesma começou a gritar.

O conteudo era basicamente o de sempre, mas ao que parece havia algo a mais... me levantei, ja ciente de que me arrependeria, só não consigo evitar, nesse momento esqueci por completo que minha atual aparencia dificulta um pouco mais, o ser levado a serio.

Refeitorio Da FAGWs Screen20
Erick Mellor -- Golmer/Lutador

Tomei um susto com a resposta da feiticeira, de fato o papinho do Leon já estava cançando... começamos aquela conversa exatamente pra unir forças e ao menos tentar fazer algo útil, não lembro de nenhuma conquista que tenha saido perfeita sem as tentativas ...

A Ceu havia dito algo a respeito de sua tia e Leon usou aquela constatação pra dizer que nós nem deveriamos começar só porque a tia da Celestia fracaçou com o pai deles... isso não faz o menor sentido!

--Tam...-- me interrompi ao notar que Celestia estava furiosa... nem sei o que eu poderia dizer pra acalmar a situação.


Última edição por Lurk em Sex Dez 20, 2019 12:17 am, editado 1 vez(es)
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 17, 2019 1:11 am
Refeitorio Da FAGWs Eet9jsR
Leon

Eu deveria se o irmão mais velho e tenta fazer o impossível acontecer mas as esperanças já tinha indo embora a muito tempo, eu desde de criança tive medo do futuro medo de fazer tudo que não queria, eu sabia que a maldição me afetaria muito mais do que a Céu e isso me assustava, mas não podia nega a maldição que nos peseguia.

– Me desculpa Céu, mas não temos que fugir da maldição podemos tenta controla mas acaba não vai ser o caso, sinto muito, isso me dói muito, desculpa por não ter mais esperanças, você saber que eu sempre tive medo de quem eu sou, quando fui mordido sentir um peso saído das minhas costa, mas o peso da culpa era maio por saber que não podia evitar dela te atingir, eu sou um péssimo irmão mais velho, é capaz de afunda nossa familia cada vez mais no abismo de escuridão, o Dejanir tento proteger a irmã e eu faço o mesmo, é capaz de eu repertir a história isso sempre me causo medo, tudo de ruim que aconteceu na sua vida foi minha culpa.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 17, 2019 6:24 pm
Refeitorio Da FAGWs Proxy-26
Sky:

--Posso ajudar em alguma coisa? -- introduzi ao me aproximar da mesa, Leon passou a falar da maldição de sua familia... lembro perfeiitamente que isso era algo que angustiava Celestia de forma recorrente, e tinha relação com suas multiplas personalidade embora a feiticeira não tenha dado mais detalhes, desde o dia em que passou aquele tempo comigo... *

Não foi de propósito que não a ajudei teve o torneio e o problema com nossos colegas que estavam possuidos e depois o acidente que nos fez esquecer por um tempo de tudo... lancei um olhar pra Celestia me certificando se as desculpas de seu irmão seria suficiente ou se ela iria preferir falar mais sobre o assunto.


Refeitorio Da FAGWs Screen20
Erick Mellor -- Golmer/Lutador

Assim que o Leon percebeu, passou a se desculpar com a irmã embora ainda continuasse sendo pensimista --Espera, quando você foi mordido? Então o genis de lobo deteu o problema?  E ainda diz que não existe solução...

Posso ser leigo, mas se virar lobsomem resolveu o problema do Leon, o grupo de arcadium da escola poderia dar um jeito de inventar uma vacina definitiva ou um tratamento baseado no mesmo principio..

Ao menos é o que a professora May ensina nas aulas dela.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos