Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Arquivo de Interação

Qua Dez 16, 2020 12:11 pm
Arquivo de Interação  - Página 2 Screen10
Mist AllMemory || Enth -- Arcadiun || Professor [/center]

Campo de Tiro (aula Turma 2)

-- Mas que grupo interessante temos aqui hoje?! Tenho certeza que ainda não fomos apresentados, nunca esqueceria de alguém tâo animada assim. Leon por favor faça as honras.--

Mist se aproxima dos três jovens que conseguiram chegar a tempo imaginando que outros Já deviam estar a caminho.

-- Quanto a ser interessante, talvez, eu faço muito gosto. Amo jogos. E como estamos em "quatro" podemos iniciar com o clássico só pra um aquecimento.que acham de homens contra Mulheres? Uma bola é tudo que precisamos pra mantermos a animação até mais um de seus colegas chegarem. Tenho certeza que devem estar a caminho. --

Mist se afasta deixando Leon iniciar o diálogo com as suas calorias indo pegar algumas bolas.




Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Dez 18, 2020 11:00 pm
Arquivo de Interação  - Página 2 1fd01519

Arquivo de Interação  - Página 2 Fwmhrw12



Zagnar

Perdido, completamente perdido Zagnar se sentia naquela escola. Lembrava das palavras de sua mãe: - Um mago tem que interagir! Um mago tem que conhecer todos, amigos e inimigos, um mago, Zagnar, tem o dom da palavra! E é esse "dom" que Zagnar parecia não encontrar dentro de si mesmo. Estava sempre quieto, mudo, a cabeça lá na frente, sonhando com seus feitos, a serem realizados, uma pessoa de futuro, mas nunca um homem do presente. A cabeça voando, o pensamento longe, em qualquer lugar, menos aqui, onde deveria estar.

- Preciso me focar, pensou Zagnar. E foi com este pensamento que finalmente percorreu o longo trecho pela floresta até a clareira onde teria sua primeira aula. Era um dia quente. Ao chegar a clareira avistou Leon, o arcadium que ainda tinha tido oportunidade de conversar. Viu a insolente Callidora e Maya. Para a sua felicidade a aula ainda não havia começado.  Zagnar cumprimentou a todos  com um meio sorriso. Na verdade, não sabia como se comportar nestes momentos.
Então, se voltou para Leon. - Bom dia Leon, não tivemos tempo de conversar. Está gostando da escola? Você é de onde cara? De que região você é?. Eram muitas perguntas de uma vez só.
Nikolai
Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Dez 19, 2020 3:03 am
Arquivo de Interação  - Página 2 HDRusNS
Leon

Não sabia como puxa uma conversa descente já que desde que voltei se um adolecente comecei a fica tímido, mas resolvir responde as perguntas.

— Bom dia, faz um tempinho razoável que estou aqui então acho que sim estou gostando da escola tirando algumas pessoas tô gostado daqui. Bem eu vivia em uma cidade localizada em uma floresta que era um pouco afastada das outras cidades arcadium.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Dez 20, 2020 5:50 pm
Arquivo de Interação  - Página 2 Screen10
Mist AllMemory || Enth -- Arcadiun || Professor [/center]

Campo de Tiro (aula Turma 2)

Mist voltou com as bolas vendo outro aluno que chegou já interagindo com Leon que nem deu bola pras duas garotas e então sorriu sabendo que com número par não iria precisar participar ...

-- Seja bem vindo também! Eu sou o professor, coisa meio obvia mas, ok acho que querem saber meu nome ou o que estão fazendo aqui. --

O professor passa arremessar as bolas que trouxe pra cada um Ali,

-- Prefiro que se apresentem primeiro, só que dizem que é mais simples quando alguém começa então vou ser eu que vou quebrar esse "gelo" Podem me chamar de Mist AlMemory embora eu já tenha recebido inúmeros outros nomes, este está sendo interessante, como Mist eu sou o Professor, acho que isso Eu já tinha dito antes, hum vejamos, hoje a aula é de luta e defesa pessoal. Mas como o outro professor morreu recentemente e seu substituto ainda não chegou vou passar meu conteúdo mesmo, ah sim eu leciono sobrevivência primitiva e estratégia de combate.

Mist ia falando e observando a reação dos Alunos nenhuma frase era largada embora fosse isso que parecesse

-- Como já disse serão homens contra Mulheres terão que revezar as bolas de um para o outro passando com uma mão e recebendo a do seu parceiro com a outra enquanto percorrem o circuito demarcado. Tomem cuidado com as tarefas pra não cair nas armadilhas.
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Dez 21, 2020 12:58 am
Arquivo de Interação  - Página 2 B421a283c649dbd5cd947be6d236794f

Callidora Lupin - Wolf

Peguei na mão de Maya, animada com a perspectiva de sermos uma dupla. Olhei para os rapazes com um olhar sinistro e para intimidá-los.

- Orelhas Pontudas, não fala mais com os amigos.

Vi mais rapazes chegando e olhei para o professor arrogante.

- Mais rapazes... Meio desequilibrado, mas damos conta!

...

Arquivo de Interação  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ50kl-EZRn1iu-_usGVkPahPB12LXmXbu7lg&usqp=CAU

Jasper A'door/ Arcadium

Chegamos ao local da aula e eu pude pegar baixinho a proposta. Envolvia... Esporte. Pensei que pelo professor seria algo mais teórico. Corei e falei para os outros alunos.

- Che-chegamos.

Disse isso e comecei a andar para trás, tentando me envolver na mata e escapar dali.
Mneme
Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/10/2020

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 22, 2020 7:25 am
Darius se depara com várias pessoas, aparente estão presentes a iniciar um treinamento baseado em algum tipo de esporte.
Depois de ouvir atentamente o que o instrutor dizia ele pareceu entender o objetivo proposto.
Para evitar chamar atenção de mais Dárius se posiciona como quem espera sua vez, mas não sem antes chamar seu novo colega:
-Ei Jasper, você disse para chama-lo de Jas não foi!?
-Adoro praticar esportes competitivos e você será meu parceiro! Venha aqui! Quero estar entre os primeiros, essa será uma ótima oportunidade de conhecer meus colegas e relaxar um pouco. Venha!
Quando o instrutor disse a palavra armadilhas Darius ficou tenso mas resolveu não demonstrar, então passou a analisar os movimentos do instrutor tentando identificar padrões, sua meta agora é repetir os movimentos do instrutor, pisando nos mesmos locais para evitar as tais armadilhas.
O fato de jogar contra garotas não o afeta, afinal ele foi treinado por uma que o ensinou a respeitar o potencial de uma garota e vê-las como soldados iguais em campo de batalha.
Darius Grhan
Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/12/2020
Darius Grhan

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 22, 2020 8:10 am
Arquivo de Interação  - Página 2 Bef70310
Não consegui parar de prestar atenção o caminho inteiro, e percebi algumas coisas sobre o local onde estávamos, mas logo me deparei com o fato de que agora eu estou em uma especie de aula ao ar livre. Não entendi quase nada doque o professor avia falado.
*Ué, isso é uma aula de armadilha?
Me perguntei baixinho
--Vishh!

Eu ainda nem comprimentei aquele cara que estáva junto com o Jas, melhor eu ir falar com ele.
-- Com licensa, você é o cara que estava com o Jas na viagem né. também é aluno novo?

Tento me aproximar, mas percebo que estou interrompendo algo.
-- Desculpe, é que não tínhamos sido apresentados, e eu estou meio avoado esses dias. Eu me chamo Luiz Hastack. Qual seu nome?


Última edição por Luiz em Seg Dez 28, 2020 2:51 am, editado 1 vez(es)
Luiz
Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/12/2020
Idade : 18
Localização : Capital
Luiz

Darius Grhan gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 22, 2020 10:09 am
Darius já estava pronto para começar e esportes o novo treinamento. Quando notou a aproximação de um garoto muito jovem e um pouco tímido, o mesmo garoto que viu chegar dirigindo um carro próximo a pista de pouso.
Já havia estranhado que o garoto aparentemente não tinha idade para dirigir, mas lembrou que estava em território estranho onde as regras que aprendeu já não eram importantes.
O garoto chegou se apresentando, perguntando se Dárius estava com Jasper e se também era aluno.
-Ola Luiz, meu nome Darius Ghran, sim sou novo aqui e o Jasper quem me trouxe até aqui.
-Pelo que entendi estamos no mesmo time!
-Espero que curta o treinamento eu tô empolgado!

Darius Grhan
Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/12/2020
Darius Grhan

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 22, 2020 12:10 pm
Arquivo de Interação  - Página 2 Screen10
Mist AllMemory || Enth -- Arcadiun || Professor [/center]

Campo de Tiro (aula Turma 2)

"Peculiares" foi a palavra que Mist encontrou pra definir aquele grupo, não pareciam ser tão tímidos ao ponto de ficarem acanhado mas tão pouco estavam agindo num padrão de normalidade cheios de receios e já mostrando ao que vieram.

-- Pois bem, quanto a isso eu decido depois, poderia dar sequência me dizendo quem é e o que pretende fazer estando aqui na FAGWs? --

Mist interveio quando a jovem de cabelos rosados reclamou ter mais homens quando mais colegas chegaram.

-- Ei JASPER foge não, Então eles quatro já iniciaram a atividade e enquanto percorrem a primeira etapa podemos iniciar de outro ponto e assim revesamos as tarefas, me sigam, Eu me chamo Mist AllMemory e neste momento tô quebrando um galho pra escola. --

O professor passou a andar enfatizando seu chamado com um gesto para os três que chegaram praticamente juntos. No qual já havia ouvido seus nomes quando se cumprimentava.

-- Darius, Luís e Jasper. Está é uma aula de luta e defesa pessoal, por isso começam na parte da retaguarda, vêem a ponte ali em cima? Vocês terão que encontrar o equipamento de suporte básico que está entre os galhos atravessando todo o circuito o mais rápido que puderem. São um time. E depois que terminarem revezam com os próximos times.
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Dez 23, 2020 8:00 pm
Jhon Yong Shu
Arquivo de Interação  - Página 2 Screen11
Golmer- Espadachim. 18 anos

Procurava no mapa da escola aquele local... não imaginava que teríamos que andar tanto.

Alguns já faziam a atividade e então coloquei a maleta com as ferramentas num canto me aproximando com certo receio

-- Numa próxima seria melhor sairmos mais cedo pra não perder o início das atividades... -- comentei com Ying parando ao chegarmos bem perto de onde praticavam.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Dez 24, 2020 3:20 pm
Assim que Darius recebeu as ordens do instrutor, já começou a assimilar o circuito, para ele não parecia difícil mas se preocupou com as condições físicas dos seus colegas de time, além disso a palavra"armadilhas" latejava em sua mente.
Apenas com o olhar ele não foi capaz de identificar nenhuma armadilha no circuito, tomando a frente do seu time ele chama Jasper e Luiz e diz:
-Então somos um time e a regra é clara, ninguém fica para traz, vamos completar a missão juntos, já que tenho experiência nesse tipo de exercício eu proponho que eu vá na frente, assim eu rastreio possíveis armadilhas e mostro a técnica mais adequada para transpor cada obstáculo, dessa forma vocês precisam apenas observar e repetir meus movimentos.Ok?
Darius Grhan
Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/12/2020
Darius Grhan

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Dez 25, 2020 1:28 pm
Ying Khond

- Desculpe

Disse enquanto me mantinha uns bons passos atras de Jhon, sendo o mais sociavel seria melhor que ele falasse com o professor.
Naname2
Mensagens : 72
Data de inscrição : 12/11/2019
Idade : 21

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Dez 25, 2020 3:30 pm
Arquivo de Interação  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRIdY0Nm9SKlaSHjyYbo9tixc8Y51r4ymCagQ&usqp=CAU

Silver Wolfstain


Andei todo o percurso até onde a aula seria realizada. Acontece que havia me focado demais em outras questões e acabei me atrasando. Quando cheguei, um grupo já estava presente e conversava. Diferentes timbres de vozes e cheiros ocupavam o espaço, comecei a farejar os odores e reconhecer alguns, mas outros tenho certeza de que nunca senti na vida. Alunos novos? É o que parecia.

Leon e o outro novato haviam chegado primeiro e fiquei um pouco envergonhado pelo pequeno atraso. Por outro lado, acho que ainda faltava mais algumas pessoas. Não vou negar, havia estado um pouco aéreo, mas me aproximei ao garoto de antes, por trás, ele parecia estar perto de outra pessoa, mesmo que ela estivesse um pouco atrás dele. Tapei seus olhos rapidamente.

Adivinha quem é! — ri e afastei as mãos do rosto dele, então comecei a prestar atenção na pessoa que o acompanhava, notando a diferença corporal, era difernte, só não sabia dizer como — Que legal — murmurei, agora alternando o olhar entre ambos — Vocês são amigos? Me chamo Silver, e vocês?
Matthew
Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/12/2019
Idade : 21
Localização : Perdido
Matthew

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Dez 25, 2020 9:14 pm
Arquivo de Interação  - Página 2 1444658756-0419c66455587298b8ca779c05cc500c

Mikaela Asher

Saybin:


O vampirinho estava apressado, Saybin estava chato e seu irmão não queria colaborar. Pelo horário, haviam pedido a introdução (e pelo visto, haviam mesmo). O mais novo insistiu de todos os jeitos que não iria comparecer, mas ele não desistiu e trouxe o irritadiço da forma que pôde. Nem conseguiu dar de beber a si mesmo e à serpente e muito menos fazer o outro sentar e comer um pouco, já que cismava que voltaria para o quarto e dormiria de novo. Mais tarde, daria um jeito na reposição de sangue, entretanto, seu principal foco no momento era a aula.

Yuu, por favor, não complique as coisas! — exclamou, empurrando o esverdeado.

Eu não quero ir, já disse! — ele retrucou, tentando se desvencilhar dos braços do Fledermaus.

E eu quero que você vá!

Achava muita sorte a próxima aula ter sido no local da anterior. Dessa forma, ficava mais fácil chegar sem rodeios e Yuu provavelmente não resistiria mais. Saybin estava enrolado entre sua nuca e seu braço direito, escorregando para o peitoral. Também não parecia interessado no compromisso atual. Havia ficado ansioso para reencontrar Tedh depois de saber que o loiro foi para a excursão, não se importava com nenhum boato ocasional. Esperava que pudesse revê-lo.

Como o Golmer não estava mais resistindo, Mikaela passou a mirar os alunos que já estavam por ali. Então seus olhos pousaram sobre a pessoa que iria gerir a aula. O vampiro mirim correu e abraçou a figura mais alta quase que instantaneamente.

Você é o doidinho do campo minado, não é? — perguntou divertido com o rosto virado na direação deste enquanto os braços ainda lhe rodeavam — O que vamos fazer hoje? Vai ser algo mirabolante também? — então permitiu que o contato fosse desfeito para não atrapalhá-lo.


Arquivo de Interação  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTpWGEu9cu-68vZOqD8AL3474o91eM7XnzvwQ&usqp=CAU

Yuuichirou Taiwasu


[Ótimo dia! Ótimas oportunidades Aproveite a experiência!] a voz ressoou nas paredes de sua consciência e o menino bufou "Que positivismo todo é esse? Vocês só podem estar de brincadeira..."

Admitia, seu coração estava finalmente em paz por ter reencontrado o irmão que tanto procurava, todavia, não esperava ser arrastado para as atividades tão "cedo". Tinha planos de se manter descansando, uma aula perdida não faria diferença, certo? Além do mais, não tinha ideia de como se integrar com os demais.

[Está tão bravinho, como sempre, Yuuichirou-sama!] ok, ele jurava que esganaria os dois ali mesmo. Só não o fazia porque um era seu queridinho e outra era... intocável?

De qualquer forma, aquilo não estava resolvendo. O amarelinho tentava a todo custo levá-lo até a aula. Com empurrões, puxões e até cócegas. Tentou segurar seus braços para que se debatesse menos, sem sucesso. Apesar do espadachim muito protestar, a determinação do vampiro estava sendo, até então, razoável, visto que em nenhum momento deixou que este escapasse e voltasse a para o conforto das cobertas — ele já dormiu demais!

Não estou a fim!

Mas você precisa!

Me solte!

Por fim, Yuu acabou se rendendo ao desejo do irmão. Já haviam chegado até ali, mesmo. Cruzou os braços e se afastou o suficiente do pessoal para que pudesse estar sozinho.
Matthew
Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/12/2019
Idade : 21
Localização : Perdido
Matthew

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Dez 26, 2020 2:44 pm
Jhon Yong Shu
Arquivo de Interação  - Página 2 Screen11
Golmer- Espadachim. 18 anos

Prestava atenção no que os outros estavam fazendo, preocupado com o nível dos obstáculos, aquilo era intensivo e me questionava se Ying estaria preparado pra encarar esse tipo de dificuldade. Quando alguém se aproximou sorrateiro tapando meus olhos por um breve momento, o suficiente pra que eu não reagisse de forma adversa, pois não esperava tal abordagem...

--Ah, é você... que susto! -- respondi enquanto Silver se apresentava pra Ying outros dois chegaram e literalmente um deles estava sendo arrastado pelo outro.

Que assim que chegou foi até um homem alto e loiro que se aproximava de nós interrompendo seu caminho.

-- Eu e o Ying somos praticamente irmãos, ele sempre cuidou de mim... -- disse tentando encurtar o assunto pra poder me desculpar com o professor.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Dez 26, 2020 9:55 pm
Arquivo de Interação  - Página 2 Screen10
Mist AllMemory || Enth -- Arcadiun || Professor [/center]

Campo de Tiro (aula Turma 2)

-- Então conseguiram chegar --

Mist falou aí deixar a equipe de calouros no arvorismo recebendo a outra leva de alunos que chegavam entre novatos e outros novos mais nem tanto assim.

-- Nossa quanta empolgação, também estava aqui me perguntando onde estava. Se puder ser rápido pode se unir ao time do Jasper ali junto com seus novos colegas Darius e Luís. Vamos se apresse pois eles já começaram.

O professor conduz Mikaela e agora observando os que sobraram coça o queixo e da um sorriso sapeca.

-- Então não queria vir pra aula hoje? Vou colocar todos no mesmo grupo Silver é o garoto novo podem formar uma dupla e Yuuichirou com o outro, como podem ver é um teste de destreza e resistência façam o seu melhor! --
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Dez 27, 2020 12:10 pm
Arquivo de Interação  - Página 2 HDRusNS
Leon

Estava um pouco nevoso com aquilo, conhecendo aquele homem sabia que aquilo seria bem mais perigoso.

— Acho que isso aqui é uma péssima ideia, a gente pode acaba nos machucado seriamente.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Dez 27, 2020 12:27 pm
Narrativa:

Zagnar era calma e percebeu os receios de seu parceiro de equipe mas não ficaria pra traz pegou a bola de forma confiante e lançou o desafio pra loba que insistia com aquele apelido.

-- Como poderia me esquecer?! Vai saber que tenho muito mais que minhas orelhas afiadas. --

Jogo a bola pro loiro esperando que o mesmo não deixe cair indo pro primeiro obstáculo e o incentivo.

-- Se ficar perigoso podemos planar sobre o problema então vem, não vai querer perder pra elas vai? --

Zagnar pede a bola pra que as mão dele fiquem livres e também possa passar pelo obstáculo
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Dez 28, 2020 3:46 am
Luiz Hastack 15 anos / Gomer- Artista

Arquivo de Interação  - Página 2 16086212
Darius foi muito gente boa, queria ter tido a oportunidade de ter conversado com ele antes, pois agora não temos tempo. Fui colocado em um grupo com Darius e Jasper, e essa foi a única coisa que eu entendi direito.
- Gente... Eu vou tentar fazer o que vocês mandarem, mas já vou avisando. Eu não sei se vou conseguir fazer seja lá oque o professor pedir.

Eu estou apavorado e não tô entendendo mais nada, tem mais gente chegando, o professor falo que tem armadilha, que EU , eu? , vou ter que ajudar a minha "equipe" a terminar um "circuito" com obstaculos, que tenho que copiar OBSERVANDO as "técnicas" e tem um cara que falo que vamos acabar nos machucando.
-- Manooo... vocês estão brincando né ? Kkkk pra que realmente precisamos fazer isso? .... Oque o professor quer avaliar?
-- Porque não precisa de muito teste pra saber que eu não sou como vocês.

As palavras do professor e do Darius não saem da minha cabeça.
-- Aonde eu estou? Como é que eu vim para aqui?
Resmungo baixinho

Esse professor parece que não está brincando.


Luiz
Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/12/2020
Idade : 18
Localização : Capital
Luiz

Darius Grhan gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Dez 28, 2020 1:16 pm
-Ok, vou na frente!
-Tentem acompanhar meu ritmo e façam o que eu fizer!
Empolgado Darius inicia o circuito, passando facilmente pelo primeiro obstáculo, mas retorna e estende as mãos para seus novos companheiros e diz alto e claro de forma muito firme:
-Vamos superar todos os obstáculos juntos!
-Eu confio em vocês!
Darius Grhan
Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/12/2020
Darius Grhan

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Dez 28, 2020 3:40 pm
Arquivo de Interação  - Página 2 HDRusNS
Leon

Acabei tendo que ir naquele circuito. Feche meus olhos, respirei fundo e sair correndo por aquele circuito quando comecei a sentir algo se mexendo no chão.

— Droga droga.

Quando comecei a correr percebi que chão desaparecia debaixo dos meus pés então corri mais rápido até sair dali, por um minuto achei que iria encontrar meus parentes mortos.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Dez 28, 2020 3:50 pm
Arquivo de Interação  - Página 2 Screen10
Mist AllMemory || Enth -- Arcadiun || Professor [/center]

Campo de Tiro (aula Turma 2)

-- Esperem só o primeiro grupo se distanciar e iniciem na pista de obstáculos.

Mist atira a conta no ar fazendo a magia se dispersar deixando que todos se divertissem com suas ilusões. Ninguém de fora podia perceber o que os alunos estavam enfrentando em seus desafios pessoais, logo só viam que estavam agitados e agindo de uma forma estranha dentro dos trajetos, no arvorismo algo muito estranho estava acontecendo segundo a opinião do professor pois parecia que ninguém estava abalado frente as ilusões, pelo contrário o grupo seguia firme e com cautela mais de forma tranquila

Então o professor coça o queixo de forma intrigada os observando de maneira mais específica. Em seu bolso passa a contar as bolinhas que ainda restam no rosário. "Sera que seria necessário uma segunda esfera pra alcançar aquele circuito também?" .

Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Dez 28, 2020 6:43 pm
Jhon Yong Shu
Arquivo de Interação  - Página 2 Screen11
Golmer- Espadachim. 18 anos

-- Hei... espera!... -- indaguei quando o Professor me colocou pra fazer dupla com o Silver... mas não ousei continuar meu protesto isso poderia deixar o garoto confuso. E eu não tenho nada contra.

O problema ali era Ying, como ele faria a tarefa com aquele outro garoto que se quer demonstrava interesse na atividade?

Silver recebeu uma bola e eu outra, e então olhei novamente as duas duplas que percorriam os obstáculos, pareciam que fugiam de algo invisível.

-- Eu hein... -- murmurei baixinho. E então testei a bola a girando entre as mãos a lançando um pouco pro alto. -- Vamos nessa arremessei e tentei pegar a dele com a outra mão ... é claro que de primeira não consegui... -- de novo! -- Pedi tentando ver se pegava o jeito, isso iria complicar ainda mais, nosso equilíbrio nos obstáculos

-- Já fez isso alguma vez?! -- pergunto pra Silver, ainda preocupado com o Ying...desprendo a espada da minha cintura, não sei se isso ajudaria em alguma coisa ... não imagino que ela seria útil naquele tipo de tarefa.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Dez 31, 2020 2:40 pm
Arquivo de Interação  - Página 2 D9d296b05e001ed4500455b0e35606b3

Chego ao local da aula apressado e ainda com os olhos fundos, tinha acabado de acordar e assim que Ayana me avisou da aula me arrumei às pressas para vim,parecia que eu tinha dormido decadas, nem lembrava ao menos qual era a bebida que a diretora havia me servido na noite anterior, ou de ter saído da banheira para a cama.

Chegando ao local, eu ainda me sentia completamente perdido, tinha ficado em coma por tanto tempo que nem lembrava mais qual tinha sido a ultima aula que frequentei, sem falar que não conhecia a maioria dos alunos que estavam presentes, só o professor Mist e o Leon.
Ze_doSamba
Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/01/2020

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Jan 01, 2021 7:37 pm
Animado com a prova de obstáculos Darius seguiu ultrapassando obstáculos e puxando seus colegas de equipe (literalmente), mas uma coisa Darius não pode compreender, onde estavam os equipamentos que o instrutor disse que estariam nas árvores?
Darius Grhan
Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/12/2020
Darius Grhan

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos