Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Florestas

Ter Ago 08, 2023 3:57 am
Florestas  - Página 2 Aoasaa10


Lin:

O mago tinha tudo, tudo para estar debaixo de sua cama, enrolado num cobertor quentinho, mas não, estava ali; sofrendo. Andar era difícil e mexer seu braço tambem, so restando lamentar mentalmente enquanto mordia seus labos doloridos com um olhar fúnebres.

''Eu estou acabado, cansado, so o pó! Tecnicamente eu deveria estar na enfermaria.''

Lin sentia arrepios constantes, odiando estar ali, caminhando ao lado de Rhyon; Por que caralhos sua primeira aula tinha que ser na floresta? Numa fodendo floresta. O lugar onde seus piores pesadelos vinham como um tormenta sem fim, o levando pro fundo de sua mente, o mago se encolheu, sentindo-se pequeno o menor puxou o próprio braço, a roupa completamente preta o cobria da cabeça aos pés, sendo a única coisa visível a tipoia em seu braço.  

- Ei, eu posso sentir seu maldito sorrisinho daqui.

''Filho da puta.'' - Completou em pensamentos.

Foram so mais alguns minutos de caminhando que avistaram o um grupo de alunos, aparamente atrasados. Lin tirou alguns segundos para melhorar seu humor, forçando um sorriso no rosto pálido.  

Afinal, a primeira impressão que conta.

- Desculpe pelo atraso! Perdemos muita coisa? - A voz do mago estava um pouco rouca, mas não que fosse impossível de escutar, quase entrando num estado meditativo ao ouvir a palavra ''apresentação.'', Rhyon foi sucinto ao se apresentar, já Lin estava divagando sobre o que dizer.

- Lin, prazer em conhece-los. Lutar não é o meu forte, sei apenas o básico de defesa pessoal, caso o senhor tenha uma sugestão, serei todo ouvidos. - O mago tombou a cabeça pro lado, pensando se estava apto a participar daquela aula- Ah, eu tenho 17 anos.

Por fim, apenas se escondeu um pouco atrás de Rhyon, usando-o como suporte antes de secretamente lhe mandar uma mensagem. ''Fingindo ser burrinha e inocente?''.
YukiChan
Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/10/2019
YukiChan
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Ago 08, 2023 12:03 pm
Florestas  - Página 2 5d80c010
Keenan:

Isso era inacreditável, acabei me atrazando pois tive que resolver um problema causado pelo mais novo hóspede do viveiro, ao que parece aquele dragão não se sentia conformado de ficar longe de sua cuidadora, e como se não bastasse aqueles dois me viram vindo e me seguiram até ali. 

Achei que fossem calouros, não imaginava que estariam na turma dos formando... desejei ter recebido alguma tarefa longe da escola. Bom não é sempre que tenho oportunidade de assistir as aulas então...

Fiquei surprezo ao ver Said. Eu até tinha ouvido falar do acidente mas mesmo assim é um choque... notei que era pra se apresentar então quando chegou minha vez escolhi ser minimalista.

-- Meu nome é Keena, sou golmer dos arqueiros, mas uso mais a zarabatana, e outras armas de arremedo, não me sinto confortável no combate direto, foco em desarmar e imobilizar meu oponente de preferência a distância.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Ago 15, 2023 2:41 am
Dylan Stark
Florestas  - Página 2 Images11

-Muito prazer Senhor Erick, bem seu estilo de luta é bem intenso no entanto tenho outro mais específico que caberá bem ao seu objetivo, já que tem o intuito de utilizar as tonfas ao seu favor.

Uma garota se aproxima da turma devagar e espero que ela se acomode

-Senhorita Stwart, pude ver que  a senhorita tem um bom controle com sua transformação isso já nos trás uma grande gama de possibilidades já que você é uma pessoa bem ativa.


Me dirijo a todos ali presente e digo.

-Tenham isso em mente, todos vocês tem o direito de querer uma arte marcial específica, assim como alguma arma de combate que você queira. Assim da mesma forma as que vocês pedirem minhas orientações para escolha de uma nova arte marcial ou arma de combate.

-E este que direi agora é o ponto mais importante de nossas aulas, tudo relacionado a treinos e outras singularidades de CADA arte marcial eu lhes ensinarei, des seus ideais até suas crenças. E serei rigido nessas questões.

-todos ali ficam incomodados com oque ela diz, e percebo que a unica que fica pensativa é a ruiva de  cabelos longosque esta ao lado de Sky.-

-Boa tarde Senhorita White, bem ao menos você foi muito sincera com seu posicionamento em relação ao que estou disposto a lhes ensinar, no tentando por me dizer tudo oque disse pode-se ver que tens coragem de se expor assim mesmo que seus colegas já conheçam suas peripécias, acredito que uma delas seja a atual. - dou um sorriso singelo a todos- Mas não se preocupe vou lhe ajudar e acompanhar-te da melhor forma possível.

- Não se enfurecam com a jovem... errar é do ser humano, mas ainda sim estamos passivos de acertar e concertar nossos erros e creio que ela esteja disposta a isso...

-Senhor Caelliun, já conversamos um pouco antes que os demais chegassem, admiro seu interesse e sua preocupação, não tive o prazer de conhece-los em seus corpor que antecederam a estes, mas em nossas aulas trabalharemos o máximo possível... em relação a sua idade, é importante que eu saiba a idade de vocês por mais que estejam com esses corpos a mente de vcs ainda tem informações valiosas que trazem melhor eficácia no treinamento, vamos usar de tudo pra que seus corpos e mentes se construam poderosos... obrigado Sky.

-Muito prazer inaba-sorrio para o garoto- nossa frente mais importante é o grupo da saúde sem vocês seria quase imposivel estarmos aqui... e concerteza temos algo que trará pra você segurança se necessário.

-Boa tarde Senhorita Itsaliza, estilo livre é um tanto abrangente, mas finalização é bem expecifo não é mesmo ? -levanto uma das sobrancelhas ao indaga-la- mas meu trabalho aqui é apurar e deixar o mais fino possivel o combate corpo a corpo de todos vocês, és sagaz, mas isso já lhe impossibilitou de algumas coisas, mas todos aqui iram se desenvolver em algum aspecto, obrigado pela participação senhorita...

- Senhor Devon, tivemos apresentações calorosas, aliás fico feliz por isso, pois somente o senhor e o Sky se referiram a mim com uma pessoa e não simplesmente um ser autoritário
- dou um leve riso, a energia dele é pesada como a da filha de tenebras...- bem, podemos conversar após a aula para me contar melhor sobre isto, mas relacionado a suas armas e sua mudança atual, iremos trabalhar nisso.

-Muay thai, karatê, Box, capoeira, então o senhor gosta de tudo, vamos afunilar melhor suas escolhas, mas no entanto no momento devido, assim como o senhor Lin, os senhores infelizmente não fazem partedesta turma, aliás a senhorita Shion sentirá falta dos senhores... mas me parece que faltaram a minha aula também não é mesmo ?, fico feliz em conhece-los mas não posso aceita-los em minha aula, pelo presente estado do senhor Lin e por não serem alunos desta turma, peço que por gentileza se encaminhem para a aula da Senhorita Shion  que ocorre no prédio escolar, se apressem que poderam ainda chegar no início da aula.



-me volto aos demais para prosseguir com a aula.-

-Senhor Keenan, manter-se distante é o 1° e mais importante decisão a se ter no inicio de um combate, no entanto não podemos prever uma possível emboscada ou um ataque surpresa, mas ainda sim levaremos em consideração a sua maior e melhor manuseio da sarabatana em curto ou longo alcance, até mesmo trabalharemos suas taticas de furtividade, mas ainda sim tenho como objetivo trazer a todos a possibilidade de usufruir das artes marciais sempre que necessário.
Dylan
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/05/2020
Idade : 24
Localização : ilha de Atlântida ( sudeste )

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Ago 16, 2023 12:01 am
Yriad Stwart:

Na lata! Gostei ... o feed do professor foi bem interessante parece que teríamos orientação além das aulas semanais... -- Tipo o Sr irá montar um programa de treino personalizado pra cada um fazer durante a semana? Aí que tudo... isso é mega top! -- 

Seria muito bom ter um personal treiner. Apesar das palavras senti que pegaria pesado conosco por sermos os veteranos, não seria a rivilia como era com o vampiro e o melhor é que seria durante o dia, estava farta de varar a noite nas atividades de luta. 

Meu desempenho no torneio deixou muito a desejar, queria um lugar no pódio. Fiquei intrigada em saber de qual clã Dylan veio... ele simplesmente nos omitiu isso embora fosse fácil deduzir que devia ser um golmer... ou tinha algo a mais?! 

Agora estava ainda mais animada com o tal diagnóstico. Ali tinha muito potencial. Era amplo pra textar nossa resistência estava próximo ao Arborismo pra testar nossa agilidade e tinha um monte de equipamento mais adiante pra quem sabe um X1 ... com quem será que iria duelar ...

Erick Mellor:

O Professor esperou cada um se apresentar, achei interessante que me ajudaria com a arma que escolhi, seu discurso era pacífico mais deixou claro que não seria moleza pra ninguém, sentia falta dessa disciplina e cobrança do preparo físico, tenho que admitir que ultimamente tinha negligenciado um pouco meu programa pessoal, sem ter pra quem prestar conta acabei relaxando .... 

Gostei que não iria focar apenas nos nossos pontos fortes, desde que cheguei na escola percebi que somente com o conhecimento que adquiri na minha vila sempre acabo me ferindo nos combates .... Entendo bem o sentimento de inutilidade citado pelo Inaba... acenti sem ter mais o que acrescentar. 

Sky:

... Isso... pode ser que não haja nenhuma relação mas acho que deve ter sido o mesmo que aconteceu ao Devon comentei  sem poder dar maiores explicações pois o professor iniciou a aula ... não entendo como sua presença podia causar aquele tipo de impacto... 

Fiquei surprezo quando Itzalisa dividiu aquele nome com os demais .... se bem que Skylet, Zayla... é muita coisa aconteceu... deve ser estranho não ter um nome pra chamar de seu ...

O professor foi falando com cada um e quando se dirigiu a mim concordei teria realmente sido muito bom mostrar pra ele tudo que conquistei ... -- Verdade... teria sido bom, mas foi muito mais oportuno ter sido agora... depois de tudo que aconteceu era bom ter alguém pra dar um rumo, penso que ter recobrado a consciência era um ponto realmente importante, sem isso seria como Annye e Jenny que ainda pensavam ser crianças arrancadas de sua rotina anterior sem maiores explicações, se vendo num ambiente hostil...por que motivo não deram aquela poção a todos? Será que temiam algum efeito adverso? Sei que se desse trela minha mente nunca chegaria a uma resposta, precisava focar, afinal não as deixei lá sozinhas por que quis, meu estado de saúde era crítico, e só estou bem agora por causa da aula, nada mais justo do que fazer tudo que estivesse ao meu alcance agora, depois teria tempo de lidar com esses outro assuntos, Raven, Mikasa e Charlott estão lá também... com esse pensamento conclui . -- Vou tentar estar a altura das suas expectativas.... encontrar tal equilíbrio é meu primeiro objetivo, e me recuperar sem comprometer minha saúde é o segundo, e quanto antes melhor.


tinha mais do que motivos pra buscar isso, não só pela distância visível entre eu e Itzalisa, mas também por causa da Kya...

Devon Arcadian:

-- Quanto a isso me desculpe...e ja agradeço a disponibilidade....-- me adiantei antes que Inaba me repreendesse outra vez ... o professor não tinha culpa de estar sensível aos seu poderes ... não tem como ninguém saber que um demônio resolveu vagar por aí... 

Quando os calouros chegaram senti algo diferente, não chegava a ser incômodo... Lin estava com uma cara péssima, mas o tal Dominic.... ou melhor Rhyon... sua presença era tão reconfortante .... foi impossível não o notar ... Era uma pena que não fosse da nossa turma.

Fiquei os olhando meio que sem perceber  de forma distraída.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Ago 27, 2023 1:52 am
Itzalisa
Florestas  - Página 2 Zayla023
Chegou a minha vez, espero que ele tenha me entendido,
*Não to afim de bancar a assassina a sangue frio na frente de todos, meu passado é diferente do meu futuro a cada dia.

__ Boa tarde.

O professor entendeu bem o que eu quis dizer, então não vou ter que ficar me explicando.
Ótimo, mesmo com o olhar dele parecendo saber de tudo que já fiz com esse termo. ( devolvi o olhar com um sorrizinho sarcástico ).

Bom, espero que me ajude a tomar um pouco de mais cuidado nas lutas daqui pra frente, para que eu me machuque menos.
__Disponha.
( com os braços cruzados significando confrontamento )


Última edição por Itzalisa em Ter Set 26, 2023 8:57 pm, editado 1 vez(es)
Itzalisa
Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/05/2020
Itzalisa

Nick5e gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Set 02, 2023 2:31 am
Dylan Stark

Florestas  - Página 2 Images11

Após terminar de falar Yriad se manifesta.

-Bem senhorita  Stwart, meu objetivo como professor e orientador de todos aqui presente é lhes proporcionar a melhor rotina de treinos possíveis para que se torne possível o desenvolvimento acertivo de cada uma de suas habilidades, aprimorar suas capacidades e trabalhar em seus pontos fracos, mas como em todos os lugares que já prestei meus serviços a pessoas que não costumam aceitar de bom grado orientações de quem quer que seja, então estarei aberto a todos que queiram meu acompanhamento pessoal, estarei pronto a atende-los, os que não sentirem necessidade do mesmo poderá treinar por sua conta, mas em aula cobrarei aquilo que tenho como objetivo em cada um de vocês.

*dou uma pequena pausa para que todos consigam asimilar tudo oque havia dito*

Dou um sorriso singelo para Yriad.

- Acredito ter respondido sua indagação senhorita Stwart.


Limpo a garganta e prossigo.

- Pois bem, dando continuidade, não esperava que meus queridos veteranos estivessem nesta situação atual... para iniciar vamos nos alongar um pouco, ao terminar deixem tudo que seja ponte-agudo, cortante, peso em ecesso, tudo que esteja além da roupa do corpo se quiserem deixar a água junto as armas podem ficar avontade, para ficarem mais livre e então vamos começar as provas.


Dylan
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/05/2020
Idade : 24
Localização : ilha de Atlântida ( sudeste )

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Set 02, 2023 11:24 am
Keenan:

Após aquele primeiro diálogo, nos orientou a deixarmos nossas coisas próximo aos equipamentos inclusive a água, já tinha pego o mínimo, mas não tinha motivo pra nos resguardados ali, o local era bem estratégico e dificilmente alguém poderia se aproximar sem ser visto. 

Passei a copiar os movimentos do alongamento e aquecimento, buscando me concentrar, não tinha percebido até o momento as reais condições do nosso grupo. Senti falta de vários ali. Não, atoa que o Diretor quis que eu retornasse as atividades internas.

Sei que tenho um bom condicionamento físico, mas não se compara a Zayla e Erick...

Devon Arcadian: 

A instrução foi pra não trazer nada, e como só o Ini tem um cantil de água o acompanhei enquanto nossos colegas deixavam suas coisas,  

O lobo também tinha pego a mochila com seu kit de emergência, talvez devesse seguir o exemplo dos mais experientes.  Meu principal problema seria manter minha materialização... já percebi isso logo nós alongamentos. Sem uma estrutura limitante como não atrair a atenção do professor?  Não dava só pra pular essa parte... senti seu olhar em mim logo no primeiro movimento. 

Fiz um esforço extra caso o mesmo quisesse me tocar pra corrigir a postura pois nem tenho noção de como deveria ser.... o que eu tinha na cabeça? Uma avaliação física passou longe embora isso fosse óbvio.

Seria mais simples se a aula de Luta fosse lutar e pronto...
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Set 08, 2023 6:54 pm
Dylan Stark

Florestas  - Página 2 Images11

Observo todos que ali estão enquanto me alongo junto a eles. Ao terminar me coloco a frente dos alunos.

-Acredito que todos estejam animados no dia de hoje, e para nossa primeira aula, teremos algumas provas, irei passar para vocês cada uma delas e explica-las vocês em conjunto deverão analiza-las e para cada uma delas deverá ser eleito 1 representante para completar a mesma, vocês serão avaliados de acordo com o desempenho em cada uma delas, quero que deem o melhor de cada um de vocês sem mais delongas estes serão seus desafios
.

Habilidade com arco e flecha.

A prova consiste em acertar 10 alvos em diferentes distância e com alguns obstáculos.

Luta com besta.

A prova consiste em conseguir derrotar um monstro da melhor forma possível.

Desafio de escalada em rocha.

A prova consiste em escalar uma parede de rochas agarrando com as mãos.

Arremesso de peso.

A prova consiste em arremessar um item pesado em 5 distâncias diferentes em seus respectivos alvos.

Estratégia militar

A prova consiste em conseguir solucionar uma situação que irei propor para o candidato.

Levantamento de peso.

A prova consiste  em levantar 3 pesos diferentes não tenho critérios, apenas deverá sair do chão.

Teste de agilidade

Esquivar de bolinha de tênis 3 niveis de dificuldade.

Teste de velocidade.

Teste consiste em chegar de um ponto ao outro o mais rapido possível 3 niveis de dificuldade.

Teste de reflexo.

O teste consiste em conseguir agarrar 10 bolinhas de tênis sem deixa-las cair no chão.

-Tomem o tempo que for para decidir.

Me afasto e espero eles se decidirem.
Dylan
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/05/2020
Idade : 24
Localização : ilha de Atlântida ( sudeste )

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Set 10, 2023 2:44 am
Sky:

O aquecimento foi tranquilo... o que veio a seguir já nem tanto, temos 5 bons estrategistas presentes, e eu já não tenho certeza das minha capacidade física. 

Pra os alvos seria importante saber se seria somente flechas, pois aí estaríamos limitados a Celestia, que é a única com essa habilidade no grupo mas se pudesse ser facas de arremeço ou mesmo a Zarabatana... aí temos também o Devon e o Keenan.

Lutar com qualquer coisa é com a Yriad na falta do Yuri ela é a melhor pra lidar com o desconhecido... não que meu amor fique atraz. 

Quanto a escalar? Quem seria bom ali no grupo...o Keenan?.. eu sempre o vejo no alto de alguma coisa... 

Arremessar peso e levantar, bom o Erick é Lutador mas não acho que essa seja sua praia muito menos da Ytzalisa. Estamos encrencados nesses itens... 

Correr e com o Inaba, certeza que é o mais rápido do grupo na forma humana... 

Estratégia Militar... fosse antes nem pensaria segunda vez... respirei com calma 


Agilidade, desviar de bolinhas.... reflexo, agarrar 10 bolas... bom talvez seja aqui que vou conseguir contribuir embora bem aquém de qualquer outro... pois nas demais, nem pensar ... 

-- Acho que temos um problema aqui...  apontei pras duas provas que exigem força fiquei bem inclinado ao desafio da Estratégia, mas talvez Keenan e Ytzaliza estejam mais bem preparados no momento ... eu acho
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Set 10, 2023 3:11 am
Yriad Stwart: 

-- Beleza galera vamos nessa ... temos aqui a Celestia e o Sky, Inaba, Devon e Euzinha, a Zayla, o Keenan e o Erick e claro o Alucard, mas acho que o Vampiro resolveu apenas assistir já que ficou lá nas árvores... --

Bom era tipo uma gincana bem parecido com os desafios da aula do Mist. 

-- Céu, sei que disse que está dando um tempo pra o arco mais não temos outra pessoa pra isso vai ter que ser você mesmo eu até arrisco uma flecha ou outra mais alvo com obstáculo não rola sou armeira não arqueira .. então deixa o drama de lado e se reconcilia com o seu eu guerreira e bora brilhar, e sua grande chance...

Sky nos chamou atenção pra duas provas o arremeço e o levantamento de peso. 

-- Eita, não tinha pensado nisso. Até que sou forte mais nunca treinei jogar coisas ou levantar pesso quanto que você aguenta Erick? -- 

O resto meio que já era óbvio o Inaba iria correr o Devon lutar com o mostro já que ele sempre vai de cabeça em tudo ... eu poderia pegar as bolinhas de boa ... 

-- Aí alguém aqui pratica escalada? --
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Set 10, 2023 3:28 am
Keena:

Uma lista de provas e cada um teria que participar de apenas uma delas... complicado. 

Arco e flecha, Luta direta, Escalar, Arremeço de Peso, Estratégia Militar, Levantamento de Peso Agilidade, Velocidade e Reflexo. 

-- Pelo visto eu terei que escalar, mas se tiver mais alguém com esse robi não tenho problema com o levantamento de peso, ou mesmo os arremessar em um alvo específico. -- me manifestei enquanto a ruiva tentava fazer a feiticeira colaborar, pra variar ... afinal as bombas nem sempre são pequenas ou leves ... 

Tínhamos alguns desafios oculto, a besta a tarefa a ser resolvida no desafio de estratégia, Said era o mais experiente do grupo mas sua determinação estava abalada ... isso seria um problema... 

-- Devon você tem excelente reflexo e agilidade prefere desviar ou agarrar? Inaba a corrida fica por sua conta pode ser? Yriad sei que o ruivo luta pra caramba, mas nós dois sabemos que você é melhor nisso, pois sempre pensa antes de agir... --
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Set 10, 2023 3:51 am
Erick Mellor: 

Depois do aquecimento, o Professor finalmente contou o que viemos fazer no campo de Tiro, fiquei atento a cada prova, a luta seria de boa não fosse a palavra besta 
... caramba nada na FAGWs pode ser normal? 

A medida que cada uma foi sendo descrita alguém ia se identificando, quando o professor terminou de passar a lista nos reunimos, fico impressionado como  Sky, Keenan, Yriad e Ytzaliza já tem quase tudo resolvido ... 

-- Bom meu foco é mais na agilidade em combate do que força propriamente dito, mas posso tentar nos pesos...--  afinal além do Keenan e da Zayla acho que sou o único ali que frequenta a academia regularmente ... 

Espero que considerem que só tenho 16 anos logo não iria fazer algo extraordinário ... quem sabe em alguns anos ... 

Eles seguiram colocando o pessoal no lugar certo, fico pensando que essa habilidade deles é muito mais importante do que as outras... 

Celestia iria pro Tiro ao Alvo, Yriad Lutar, a veterana e fera nisso... acabei tendo que segurar o riso quando Keenan comentou sobre o Devon ser esquentadinho ... o Inaba na corrida... eu no levantamento de peso ... 

Ainda tinham cinco tarefas em aberto ...
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Set 16, 2023 9:36 pm
Florestas  - Página 2 20230810
Celestia
Feitiço:

Eu apenas sorri e concordei que iria fazer as pazes com o Jinh.

— Claro, porque não.

"Isa: — Realmente você está se esforçando, porque te conhecendo sei que nunca iria dizer sim"

"Céu: — Jinh querido, eu acredito que eu fui muito grossa com você, acabei passando um pouco dos limites, Al é o amor da sua vida eu faria o mesmo no seu lugar."

Jinh: foi estranho tudo estava escuro e silencioso nem sei quanto tempo tinha passado, eu só sei que tinha que fazer algo pra me desculpar com Celestia, Al como sempre exagerava... fiquei bem envergonhado quando ouvi a feiticeira me pedindo desculpa ...

-- N-Não ... es-está tudo bem, e-eu é que preciso pedir desculpas pelo vampiro, o Al sempre foi muito sem noção...

"Isa: — Ela não mentiu ela faria a mesma coisa, só que diferente de você ela iria destruir a pessoa verdadeira, sabe como ela é, uma White, é tipo nosso pai que destruiu uma cidade inteira só porque queria casar com meia irmã "

Jinh:... com certeza teria apertado a barra da minha camisa e batido o pé... fiquei bem encabulado com a fala das duas ... -- Nossa!

" Céu: — Não acha que isso é pesado demais para se dizer?"

" Isa: — Não"

" Céu: — Jinh me desculpa por ter gritado com você, eu te perdoo, podemos voltar nossa dinâmica?"

Jinh: Claro ... sabe que te empresto minha habilidade sempre que precisar, não precisa nem pedir... e-eu é que agradeço...

Então era a vez da Isa assumir o controle e o Jinh ficar alerta pra poder ajudar.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Set 17, 2023 1:15 am
Florestas  - Página 2 Screen36
Devon: 


O aquecimento passou... aí veio a lista de desafios. Tanto faz, mas fechei a cara quando o Keenan tirou onda comigo ...


-- Ei! Ok, essa passa ... mas é melhor não ir se acostumando. Posso "não pensar" e reagir antes...-- Dei um sorrisinho em resposta...hum reflexo ou agilidade...um era desviar o outro agarrar-- Me coloca no reflexo. 


Desviar não teria a menor graça, esse segundo ao menos teria um grau de desafio dobrado devido ao fato de precisar de uma concentração extra pra me manter "sólido". 


... A diversão ficou pra loba, que saco. Eu estava a fim de espairecer socando alguém... 


Pediram pro Ini ficar na corrida.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Set 27, 2023 3:26 am
Itzalisa
Florestas  - Página 2 Zayla023
Assim que o professor chamou para o alongamento, Sky e eu fomos de prontidão nos alongar perto do Professor Dylan, pois já estávamos prontos.

Preciso me alongar bem, pra não lesionar meu corpo e pensando bem não sei até onde posso ir de esforço físico, e nem mesmo em qual mês de gestação estou. Tenho que contar logo pro melhor Médico que conheço, porque me recuso passar com Kaena naquele postinho.

Deixei meus pensamentos de lado pra prestar atenção nas coordenadas da aula do Professor.

Se cada um tem que escolher, deve ser por vocação individual a avaliação, mas provavelmente o Professor vai tomar nota de como vamos interagir em grupo.

Habilidade com arco e flecha, tem que ser alguém com afinidade como a Ceu.
Luta com besta, qualquer um de nós teria habilidade o suficiente, mas com certeza Devon vai querer, se a Yriad deixar.
Escalada em rocha, seria preciso experiência e habilidade pois é com as mãos, tomara que o Kenan não deixe sobrar pra mim.
Arremesso de peso, é para o Erick ou Kenan que tem resistência física e projeção corporal pra isso.
Estratégia militar, é outro que estamos em vantagem, mas prefiro que fique com Sky pelo gral de periculosidade.
Levantamento de peso, é preciso muito condicionamento físico e Erick é o mais apropriado.
Teste de agilidade, seria ótimo pra mim, mas tenho que ver se alguém quer.
Teste de velocidade, seria mais legal em forma de lobo, mas como Humano ´permanece o Iniba.
Teste de reflexo, requer uma boa atenção, percepção do espaço sem falar na boa pegada, vampiro? lobo? rsrs

Hunn, acho que o Professor Dylan deixou uma prova amais de proposito, vou guardar essa ideia pra mim, até que fique mais aparente.


Após a apresentação das provas Dylan se retirou, provando minha teoria de que vai nos avaliar por interação também, ele é bem mais cauteloso do que o Mist. Mas não vou contar sobre isso, deixarei pra pessoas perceberem.

__ Escolho entre os que sobrar.

A personalidade de todos já estava aparente, permaneci de braços cruzados enquanto todos se manifestavam de acordo com as probabilidades.

Poxa vida, queria ter errado nas classifições.

__ Yriad, eu acho melhor entre eu e Kenan para o arremesso de peso ser o Kenan, fico com a escalada pra Sky ficar com a de Estratégia e se o Alucard fosse contado, o que sobra é dele, caso não for, era mesmo pra sobrar.

Declaro para que fique aparente o quão nosso grupo é pro eficiente em múltiplas habilidades.

__ Todos nós conseguiríamos fazer mais de uma, mas vamos por afinidade e eliminação pra sermos mais rápidos, e como Sky já demostrou ter afinidade com o Professor é o mais adequado pra estratégia. Tudo certo pra irmos falar com o Professor? quem se opor troca com oque sobrou.
Itzalisa
Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/05/2020
Itzalisa

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Set 27, 2023 3:46 am
Sky:

Até aqui nosso grupo foi muito coezo, e depois disso qualquer insegurança passou confirmei quando terminamos e concenti com a Ytzalisa. 

-- Ok então vamos falar pro professor nossa decisão.
Fechamos a parte das escolhas ... voltamos pra onde o Sr Dylan foi .-- Professor já nos decidimos ... 


No Arco ficará Celéstia, por motivos óbvios, a Luta será da Yríad por não conhecermos o oponente, A escalada por conveniência será da Ytzalisa e portanto o Keenan irá pro arremeço de Peso. O Erick se dispois pro levantamento de peso e o Inaba sendo nosso melhor corredor ficou com a prova de velocidade, Devon ficará no Reflexo ... pensamos que  se agilidade não der pra sobrar poderá ser feita por qualquer um de nós apos a primeira prova. Ou incluir o Alucard,  o Vampiro é da nossa turma caso deixe que o convidemos pra atividade. Eu fiquei no desafio estratégico.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Set 27, 2023 8:05 pm
Dylan

Florestas  - Página 2 Images11

Após terminar os preparativos para cada um dos alunos escolhidos, vejo todos se aproximando e Sky toma  frente para falar por todos, é visível a forma que Said se põem a liderar e tomar a frente por seus companheiros, o mesmo comenta sobre o vampiro que assiste a aula um pouco distante.

- Senhor Said, na minha posição não irei impor qualquer pratica a vocês, permitirei pura liberdade a todos, irei intervir somente se necessário, mas na questão do Vampiro não irei me opor se o mesmo quiser ou não participar, ficará a critério de vocês.

- Bem, tudo se resolveu mais rapido do que imaginei, mas ainda sim não esperava menos dos veteranos da FAGWs, centratos e todos muito confiantes de suas habilidade, me deixa contente ver que a situação atual de vocês não os abala, irei passar a vocês como será as provas...
Dylan
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/05/2020
Idade : 24
Localização : ilha de Atlântida ( sudeste )

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Set 27, 2023 8:32 pm
Sky: 

Acenti e indiquei Yriad pra chamar o Alucard, o Vampiro estava agindo de forma estranha. 

-- Yríad você pode chamar o Alucard? -- O Sr Dylan era muito polido e estava agindo com certa cautela, senti minha bochecha esquentar um pouco pelas lisonja embora nâo me sinta tão confiante como deixamos transparecer era bom se sentir apoiado, eu acho.

Logo o professor passou a encaminhar cada um a suas tarefas
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Set 27, 2023 8:40 pm
Alucard:

Uma nuvem negra pairava sobre mim, eu não conseguia colocar meus pensamentos em ordem tudo me lembrava dos últimos dias que não tivemos atividades, e dividir o quarto com a Celestia piorava tudo, e ainda lidar com a fúria dela, eu tinha que encontrar uma maneira de me desculpa com ela.


O dom de incorporar a alma do meu amado Jinh me tirou completamente do eixo e acabei não pensando nas consequências de meus atos.

Apenas balancei minha cabeça tentando tira aqueles pensamentos então me encostei numa árvore enquanto observava meus colegas interagindo com o novo professor.

Até o momento que queria me aproximar mas uma hora outra teria que fazer isso.

Acredito que participar daquela aula me faria esquecer que eu teria que falar com Arrow sobre.


Lisa
Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/03/2021
Lisa

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Set 27, 2023 8:45 pm
Yriad:

Caramba nem eu sabia que tinha tantas pessoas pra mesma tarefa isso era novo... Ytzaliza fechou com chave de ouro escolhendo escalar pra que Keenan ficasse no arremeço -- Foi mal Devon... também imaginei que iria querer uma boa briga! Mas você se dará bem melhor que qualquer no Reflexo ... Era bom ver a turma curtindo a tarefa em grupo... mesmo depois de tudo que aconteceu nos estávamos em sintonia. Sky cumpri seu papel reportando ao professor e nós ficamos na expectativa  

Parece que o mestre curtiu nossa lista .... -- Pode deixar vou lá.... -- respondi entusiasmada indo até onde o vampiro estava o chamado pra se juntar ao grupo.- Aí Dracul precisamos de você chega junto. Vem...

O chamei, mas o arrastaria pela orelha se o mesmo fizesse corpo mole.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Set 27, 2023 10:44 pm
Dylan Stark

Florestas  - Página 2 Images11

Abro a cortina de armas que trouxe comigo e a estendo ao chão, me ponho ao lado e apresento a eles.

-Todos aqui terão a possibilidade de prender a utilizar todas essas armas, terão boas habilidades para usa-las quando necessário mas mais a frente em nossas aulas cada um de vocês ira escolher 1 entre todas estas armas para se tornar expecialiastas em seu manuseio, todos os equipamentos aqui presente são de meu arsenal pessoal.

Habilidades com Arco e flecha

- Srt.White para você tenho está peça. Um arco de 70polegadas feito de madeira entalhada de taiuva, os tips são feitos de Turmalina, a corda é de um material especial confeccionado por minha pessoa provindo dos oceanos, no punho temos alguns detalhes em diamante e Safira, o corpo das flechas são feitas de Buloke, com as pontas de Granada entalhada e o conto ou contra-ponta feita de penas de pavão. A aljava é feita de couro com 30 flechas.Pode até parecer pesado mas este arco é leve o suficiente para qualquer um de vcs portar.

*estendo a ela o arco e a aljava*

-Temos 6 alvos dispostos em diferentes distancias aqui no campo de tiro e temos 3 deles em outros ambientes, olhe ao paredão de pedras que está ao lado quase no topo dele um alvo mais ou menos a 32°  disposto a sua posição de tiro, o segundo dos 4 alvos esta entre as árvores com o espaço necessário somente para a passagem da flecha a esquerda da posição de tiro e os dois ultimos estarão  em movimento, eu irei o arremessar ao ar o primeiro ira na horizontal e o último na diagonal girando em seu próprio eixo.

-Você terá 3 flechas para cada alvo, a ordem dos 6 primeiros independem para mim mas os 4 ultimos serão na ordem proposta, ao acertar 1 flecha passe para o proximo alvo, caso não acerte nenhuma das 3 também passe para o próximo.

-Boa sorte Senhorita White.

Escalada em parede de rochas

-Srt. Wilisiw para você temos um pó para que suas mãos não escorreguem e também luvas se achar necessário, eu coloquei 2 pedaços de panos vermelhos presos entreas pedras, quero que os traga para cima enrolado neles tem um frasco sensível de cristal os traga em segurança, ja preparei os equipamentos de segurança para você, estarei ali para qualquer necessidade.

-Boa sorte Itzalisa.

Arremesso de peso

- Sr. Kennan, sua atividade necessita de força e precisão, não acredito que será um problema para o corpo que tens, olhe ao redor temos 5 circulos vermelhos espalhados pelo campo 1 deles esta no paredão a esquerda e os outros 4 estão no chão do campo, serão 15 pesos 3 por alvo e com diferentes massas, pensando 20kg, 35kg e 63kg, os alvos estarão postos somente pra mensurar a precisão do lançamento.

-Boa sorte.

- Deixarei claro a todos, pra mim não importa como será cumprida as atividades, terão como regra somente a posição de vocês, exeto isso estarão com total liberdade de usar oque for para cumprir as atividades.

Levantamento de peso

-Sr. Mellor serão 3 pesos o 1° de 70kg o 2° de 90kg e o 3° de 230kg, seu único objetivo é tira-los do chão por 5s

-Boa sorte.

Teste de velocidade

-Sr Hiroshi a sua prova será simples, 200m rasos, 100m de ida e 100m de volta no menor tempo possível, serão 3 fases.
1° livre

2° mesmo percurso com pesos nas pernas, 20kg em cada totalizando 40kg.

3° mesmo percurso saco de 100kg nas costas. O saco esta com liquido vermelho dentro e uma pequena costura, seu objetivo será correr com ele no menor tempo possível e o liquido não poderá vazar em excesso, o liquido é semelhante a sangue.

-Boa sorte.

Teste de reflexo

- Sr Arcadian, a prova será a seguinte, você ficará frente ao paredão de rochas naquele local onde a parede esta mais reta com alguns relevos, de costa para todos nós, serão 10 pequenas bolinhas de tênis 5 delas limpas e 5 delas banhadas em tinta Azul as limpas você devera agarralas  e as banhadas em tinta desviar delas.

-Vou arremesar uma a uma em ordem aleatória pela suas costas a partir de seu campo de visão poderá iniciar a ação, se repetira por 3 vezes em distâncias diferentes entre você e a parede
1° 6 metros.
2° 3 metros.
3° 1,5metros.

Teste de agilidade

-Sr. Dracule, como o Sr não esteve presente no momento da distribuição das atividades está foi a que sobrou, estava lhe aguardando, agradeço sua presença em minha aula.

-Sua atividade será atravessar o campo na posição longitudinal, como consegue se observar temos 10 bandeiras azuis e ao chão temos setas pintadas de branco, ao chegar a posição da bandeira você terá que virar para a posição indicada.

1° mudar de direção para a direita 12 metros e seguir em frente.
2° mudar de direção a esquerda 12 metros e seguir em frente.
3° mudar de direção na diagonal para trás 15 metros e desviar de 3 bola de tênis seguir em frente.
4° mudar de direção para trás 20 metros desviar de 4 bolinhas de tênis e seguir em frente direção inicial.
5° fazer zig-zag por 20 metros (distância entre um ponto e outro do zig-zag 2,3metros.
6° pular três vezes para frente sem interromper o movimento inicial de corrida
7° parar ao som do apito virar e esquivar de 6 bolinhas arremessadas consecutivamente.
8° mudar de direção para esquerda 5 metros
9° mudar de direção para trás 5 metros.
10°mudar de direção para ao ponto de partida da atividade com máxima velocidade.

-Fiquem avontade para decidir qual prova será concluida primeiro, uma a uma será assistida pelos outros alunos e por mim, estás atividades serão somente usadas para mensurar as habilidades de todos aqui presentes, que comecem as atividades, boa sorte a todos.
Dylan
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/05/2020
Idade : 24
Localização : ilha de Atlântida ( sudeste )

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Set 28, 2023 1:55 am
Sky: 

A medida que o Sr Dylan ia descrevendo a atividade pude imaginar como cada um ali enfrentaria o desafio, Já vi Celestia em ação com seu próprio arco. Ela era fera com certeza tiraria de letra... o problema ali era sempre o mesmo, respirei com calma... as armas na aula eram sempre  desconhecidas, isso bem que poderia mudar, nada contra aprender algo novo mas só pra variar poderiam avaliar nosso desempenho com nossas próprias armas só pra variar.

Aquele arco era muito incomum, parecia mais algum tipo de arma decorativa. Uma beleza traiçoeira. Como será que seria seu desempenho. 

Então a prova do meu Amor, Ytzalisa não tinha demonstrado nenhuma empolgação ao escolher aquela tarefa, pra dificultar não era bem "escalar" seria descer a encosta antes fosse pra cima, estreiteza o olhar quando o professor assegurou que teria uma corda de suporte caso ela escorregasse, menos mal pois uma queda dali poderia ser fatal e dificilmente eu o o Inada chegaríamos com facilidade ao local pra socorre-la. Por que não uma dose de adrenalina... ao menos Dylan tinha um pouco mais de juízo que o Mist a parte de lidar com os objetos frágeis foi só mais um detalhe. 

Com os pesos, por que é que não me surpreendo que não era só pra marcar o alcance como deveria ser numa prova convencional técnicas habituais não iriam contribuir , os alvos deviam ser o principal desafio e sem margens pra erros já que os pessos eram progressivos. Keennan não pareceu se abalhar com nenhum dos detalhes, seŕa que já fez coisa semelhante? 

E então aquilo outra vez "não me importo com o como irão fazer" 

Então os pesos os dois primeiro até que ia, no entanto o último era mais que o dobro dos outros... Erick não vai conseguir, eu acho são 270Kg diretos.

Entâo a corrida ótimo a primeira era o esperado velocidade, a segunda com um dificultador e claro a 3 ia ao encontro do que Inaba precisa pra ser um socorrista ..
 Fosse uma pessoa o procedimento seria estancar o sangue e depois o transporte ... o que o Mestre tinha em mente? Pensa. 

O reflexo sorri quando disse que faria os dois, eu bem que imaginei serem habilidades complementares o reflexo era não pegar qualquer coisa que fosse atirada, interessante então de costas Devon teria que perceber de onde vinha e teria fração de segundos pra decidir se pegava ou se desviava da bolinha, azul é uma cor interessante ... aliais parece ser a preferida do Sr Dylan.

Agilidade. Sorte minha não ter nem mencionado que poderia fazer isso ... correr era muito pior do que apenas desviar. Seguir comando mudar de direção e no meio de tudo isso desviar. Interessante .... o Alucard da conta disso. 

E entâo disse pra iniciarmos?! .. deixou as duas outras tarefas em aberto .... A luta é a estratégia... ou não ... 

-- Já temos um quadro melhor, e entâo o que acharam das tarefas?  Pelo menos não serão todas simultâneas...sorri e depois voltei a ficar sério. Quem pode ser o primeiro? --
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Set 28, 2023 2:37 am
Alucard:

Estava completamente imerso em seus imensuráveis problemas quando a ruivinha se aproxima com seu modo extrovertido me chamando pra aula

Vejo que todos já estão preparados pra atividade e então a sigo em silêncio

-- Foi mal aí, me desculpe  por não ter vindo antes estou com alguns problemas e não queria atrapalhar. --


Queria ter ficado observando mas sou recebido pelo professor com sua instrução do que é que teria que fazer pela descrição  das outras tarefas  nem me ferrei tanto assim.
Lisa
Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/03/2021
Lisa

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Set 29, 2023 2:16 am
Erick Mellor:

Escolhemos agora era hora da verdade, o detalhamento deixou claro que esperava muito da nossa turma, não tinha achado que os pesos seriam moleza ... mas quando me mostrou as barras vi que teria que tirá-las do chão ... e um tanto diferente das que vejo na academia. 

-- Sera que posso fazer isso de alguma forma indireta?  -- 230Kg devia ser moleza pra quem se dedica a esse tipo de coisa ... todas as provas tinham algo mais complexo o Inaba mesmo teria que ser rápido não só como mensageiro como no transporte de carga, ou melhor feridos pelo detalhe do saco vazar "sangue" 

Agora surgiu a dúvida se fomos nós que escolhemos ou se o professor Dylan nos induziu aquilo...  -- Se der prefiro ser um dos últimos, assim tenho um tempo pra pensar melhor em como vou levantar aquilo ali...  

Nem todos deram um parecer sobre suas tarefas. Alucard se juntou a nós com aquele discurso estranho será que tinha brigado com o Adrian? Ou só estava mesmo e com medo da aula...

Trocar não parecia uma opção e não seria o primeiro a reclamar ou questionar a forma da tarefa. A minha era a mais convencional peso e isso ... tirar do chão por 5 segundos.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Set 29, 2023 2:40 am
Yríad Stwart: 

Alicard nem demonstrou resistencia, e se desculpou com todos por sua forma arredia. Sem mais formalidades.  O professor deu um arco estupefantr pra Celestia, que invejinha aquela arma era incrível a vergadura e todos os adornos... então Dylan além de Lindo, tinha outras prendas? Que legal qualquer dia me ofereceria pra fazer a limpeza daquela coleção pra poder admirar seus itens....

Acabei divagando sem prestar atenção nos detalhes das tarefas dos outros. 

-- Ei e a luta?  -- Questionei depois que o professor disse que podíamos começar ... De fato as provas não serem simultâneas era bom, -- Podemos dar pitaco durante a execução da tarefa dos outros? quis me certificar disso pois sei muito bem que seria a primeira a incentivar meus colegas e de fora temos sempre uma visão privilegiada do que quem está executando a tarefa. 


Eu tinha um zilhão de perguntas pra fazer. Todas pareciam apreensivo eu estava muito empolga e issom só um teste diagnóstico. -- Aí pessoal relaxa sei o que dizem de primeira impressão e coisa e tal, só tenham em mente que só temos que tentar e mostrar nossa garra ninguém vai ser punido se não conseguir. -- 

Sei que as vezes falo muito, mas achei que assim o clima ficava mais ameno e só isso já iria melhorar em muito nosso desempenho mesmo que não tenha dissipado 100% da insegurança de alguns.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos