Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Florestas

Dom Dez 17, 2023 3:31 pm
Devon:

-- Sabem que é de mim que vocês estão falando? -- reclamei pois embora tenham se afastado a feiticeira deixou claro qual era o assunto. -- Não precisam se preocupar já dei um jeito de lidar com a licanteopia. Aí por que a Isa faz questão de pegar no meu pé?

A loba jogou a bomba e saiu de fininho. Não queria estar no centro dos assunto, principalmente aquela noite.teria que pedir uma autorização pra ir pro hospital na vila. Adiamos isso mas com o retorno das aulas o problema se tornava mais
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Fev 06, 2024 5:29 am
Itsaliza
Florestas  - Página 4 Zayla021

Dei uma boa olhada no tamanho desafio que me aguardava, sentia os olhares expectantes da turma se despersarem em conversas empolgantes, mas os de Sky estavam firmes e analisando todas as situações de perigo possiveis e Keenan de prontidão estava a caminho de dar suporte. Foi então que o Professor muda o rumo da minha atenção que estava perdida em meio ao Sol se pondo no horizonte que, lançava tons de dourados sobre as paredes imponentes das rochas encontrando seus olhos no meus e me fazendo sentir como se meu corpo estivesse tendo calafrios misturados a um ralaxamento corporal que nunca senti antes, enquanto dizia como se conversassemos com uma leitura de alma que naquele momento ele sabia do meu estado. Ele sabia do meu segredo, mas sua confiança em minha habilidade era clara mesmo sabendo da vida que se formara dentro de mim.

_ Co..mo... você sabia? Ouviu minha conversa com Iriad quando cheguei ? é um segredo sabia ... eu... eu ...ainda não to preparada pra contar para as pessoas... ( Pronunciou atropelando as palavras )

(Respirou fundo e se acalmou )
_ Eu Ainda não contei pro Sky, aconteceu muitas coisas nesses ultimos dias e quando ele voltou de Dorr Vale estava a beira de ter morrido por conta de asma, ele está se tratando não faz 2 dias direito.
_Se eu contar só vai ser mais uma preocupação pra ele do que uma boa noticia que chegou em boa hora.
_ Alias está no começo ainda, nem tenho barriga da pra esperar pra me consultar com o meu Medico que pela sorte ou azar é Sky.... espera um pouco, como sabe que eu e ele estamos juntos ? O senhor por acaso fez uma lista da minha vida ? porque sentimentos excessivos é o que como no café da manhã.


Vesti as luvas sentindo a textura áspera do pó aderir à minha pele e respirei fundo, tentando afastar a apreensão que ameaçava se instalar em meu peito. Sky ainda estava lá com um semblante encorajador, mesmo estando ansioso.

_ Desculpa Professor Dylan, não nos conhecemos ainda então foi inesperado e passar por isso sem contar pra ele está me preocupando, preciso também saber sobre a saúde do bebê, confesso não ser a prova que me preocupa e tão pouco desmereço a verdade que preciso ficar calma para ter uma gestação tranquila, eu só queria que as condições do meu estado fossem diferentes. Mas eu sou assim “ Tempestuosa” ( calma porem triste )


Itzalisa
Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/05/2020
Itzalisa

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Fev 24, 2024 7:46 pm
Dylan Stark

Florestas  - Página 4 Images11

Ao falar com a aluna sobre suas condições a mesma se espanta e seu rosto pasmo quase chama atenção dos outros alunos, ela volta a si e olha para mim me indagando de forma acelerada.

- Não se preocupe Sr(a) não ouvi a conversa entre vocês, e também n se preocupe que não direi nada a ninguém.

Mal termino de falar Itzalisa volta a jogar informações, acredito que diante de todos os acontecimentos e por ser algo tão repentino ela esteja extremamente ansiosa, e preocupada com oque pode vir acontecer daqui adiante, então ouço com atenção vendo se posso fazer algo pela jovem.

Depois de falar tudo e mais um pouco, toma por si que ninguém havia me falado sobre eles, ainda era uma incerteza para mim mas, a mesma acaba de me confirmar as suspeitas.

-Bem Sr(a) Storm, ninguém da FAGWs me disse algo sore relações aqui no campus, mas não seria nada anormal, você acaba de me confirmar as suspeitas que tinha sobre a relação de vocês, mas isso não e um problema... se me permite dizer, realmente essa noticia para Sky agora seria um tanto repentina no entanto, ele ter ciência que a Sr(a) está gestando um filho de vocês é de grande importância para a relação, Sky ira lidar bem, eu estarei aqui para ajudar todos vocês e garantir que todos tenham um desenvolvimento excepcional e de forma segura e saudável, não precisa sentir medo ou se preocupar com a minha pessoa não tenho como objetivo prejudicar nenhum de vocês e sim protege-los. E respondendo sua pergunta sobre como eu sei dessa informação. (me viro de costa para a turma em uma posição que só a jovem possa ver, e faço verter um pequeno arqueiro feito de água arremessando flechas  também de agua na direção de itsaliza) Com meu poder eu pude sentir, tanto você quanto ele, e agora não precisa se preocupar, compartilhamos segredos, tanto eu quanto você não estamos preparados para falar para todos sobre isso.

Termino de arrochar o equipamento de segurança nela, e dou inicio a prova.

- Boa prova Itsaliza.
Dylan
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/05/2020
Idade : 24
Localização : ilha de Atlântida ( sudeste )

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Fev 24, 2024 10:30 pm
Itsaliza
Florestas  - Página 4 Zayla021

Apesar da minha euforia o professor me mostrou ser uma pessoa centrada e muito gentil.

* tenho certeza que posso confiar nele, ele não parece ser do tipo que precisa mentir, mais ainda assim é vergonhoso eu não poder me apresentar como esposa.

_ Nossaaa... você controla muito bem seu grande poder, e para mim é muito gratificante saber que está tudo bem com o meu bebê, apesar de todas as dificuldades desses dias.
_ Obrigada professor, tirou uma grande preocupação das minhas costas, estou até me sentindo animada pra descer.


Acenei para Sky e dei mais uma boa olhada em qual caminho devia ir pra pegar os panos, desci para me posicionar enquanto engolia seco fixei meu olhar na primeira saliência rugosa da rocha, meus músculos se contraíram e passei os dedos sobre a superfície áspera, absorvendo cada saliência, cada reentrância. Era um território familiar, mas nunca antes havia enfrentado uma escalada tão desafiadora e sem estar em apuros.
Com um impulso pessoal comecei a descer pondo em prova a aderência das luvas parciais que proporcionava firmeza, mas meu corpo mesmo habilidoso sentia o peso a mais do habitual, sendo a parte mais estranha ter que descer na direção dos panos vermelhos antes já mapeados pela minha memoria.
O primeiro era logo no inicio, então foi consideravelmente facil de dimencionar, peguei e coloquei na bainha do cinto.
O segundo que era o problema, pois pra chegar antes de ter decido muito vou trer que priorizar descen em diagonal, o que sinceramente vai forçar mais do que descer normalmente. E´na metade desse objetivo que tento ir mais devagar, pois preciso economizar energia pra subir, então começo a ir mais lento tentando dentro do possivel sincronizar minha respiração.
Estar alongada me ajudou muito a não estar sentindo dor alem do desconforto na ponta dos dedos, logo será mais prudente me alongar de novo quando estiver lá embaixo antes de subir.
As rochas daqui parecem abençoadas por não sinto dificuldade em firmar minhas mãos e pés, porque se não fosse isso iria reclar com Dylan por ter ficado com a prova mais dificil rsrs
Pronto acho que estou vendo de canto de olho o pano vermelho, e tento me esticar para pegar, mais percebo ser uma manobra perigosa e imprudente, coisa que eu não teria pensado duas vezes em vazer no curto passado, então me aproximo um pouco e pego rapido pra não fraquejar meu lado direito que e mais fraco por eu ser destra, e por conta disso não consegui puxar de primeira e tive que voltar para base para não desequilibrar, meus batimentos cardiacos sairam do controle e começei a sentir aquele calafrio de medo. Foi então que fechei os olhos e para me acalmar comecei a imaginar coisas que eu poderia viver ao lado de Sky e dos meus agora amigos que estão lá em cima contando comigo para finalizar essa prova.
Me posicionei melhor e ao invés de puxar rápido, pude pegar sem me afobar só por ter me posicionado melhor e em seguida colocar no cinto no lado ao contrario do outro só pra não ter que trocar de mão no meio do percurso, quando eu descer eu arrumo o pano. Finalizei a primeira parte da prova que é descer em segurança ao o coração calmo por quer passado pelo pior sem lesões, acenando para todos lá em cima gritei.

_ Huruuuuuuuuuuuuuuuu
Itzalisa
Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/05/2020
Itzalisa

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Fev 24, 2024 10:50 pm
Sky: 

Era melhor não pensar o pior. Enquanto Ytzalisa colocava o equipamento todos se aproximavam, em suas próprias demandas.nosso grupo realmente era disfuncional, não sei como conseguimos fazer as coisas a ontecerem. Acenei de volta e sorri pra dar apoio, sei que não consigo esconder minha apreensão. 

Espero que saiba que confio em sua capacidade e como esperado foi muito acertiva. Enquanto descia a luz do dia foi ficando escassa e a penumbra dificultava ver. Sua comemoração ao pegar o último objeto me fez respirar melhor. Ainda tinha que voltar, mas penso que o pior já passou. Não sei. Pelo menos é menos perigoso. 

O bom é que não precisou do cabo de segurança desceu só na força dos braços contando com sua habilidade. Só isso já é incrível.

-- [colo=0099CC] Isso! [/color]
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Fev 25, 2024 7:14 pm
Florestas  - Página 4 Img-2013
Celestia/Isa
Feitiço:


Acredito que o Devon escultor o que estava dizendo.

— Que bom que você sabe que é de você que estamos falando, assim não precisamos repetir o que estamos dizendo.

Ao terminar de dizer aquelas palavras eu apenas sorri, até que perguntou porque a Isa pega no pé dele.

— Talvez ela te veja como um irmão, até porque nosso irmão, quando digo nosso estou referindo a mim a Isa, era igual a você e acredito que ela sente a necessidade de te proteger.

Falei aquelas palavras calmamente enquanto observava todos ali.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Fev 26, 2024 8:36 pm
No
Yriad:

Foi maldade deixar Devon lidando com a doida das poções, mas parece que o ruivo sabe o que faz pois nem se constrangeu ignorando a oferta é ainda conversando Tete a Tete com a Céu ... nunca vi isso. Achei que era mais esquentado. As vezes me surpreende com seu lapsos de gentileza, não consigo esquecer quando ajudou geral na praia nos lembrando que é um bruxo, teve também a vez que traduziu a apresentação pra Helena na aula do Kamina. 

Perguntei pra Inaba se queria mais uma barrinha de cereal. E fui pra mais perto da beirada ver a Zayla descendo, seria fixinha pro Kolt, a ruiva pegou o primeiro objeto e depois foi na diagonal pra alcançar o próximo.

Fiquei apreensiva quando esticou o braço e não alcançou... sério ela logo se recuperou, e então chegou mais pertinho. Comemorei junto. --  iuruuu é isso aí Zay... .

Voltar e mais complicado, nào só por cuidar dos objetos frágeis, mais por exigir muito mais dos músculos os níveis das provas eram progressivos... sorte dela não precisar descer e subir pra cada um seria baita sacanagem ... teria sido mais rápido se fosse rapel. Assim na mão acho que só o lobo do Norte pra fazer "com uma das mãos nas costas" ... 

Iniciei eu alongamento logo faria um pequeno aquecimento pra estar pronta pra minha prova ... 

Devon: 

Fala sério! Me comparar com o Leon? Mereço isso talvez seja por que o seu irmão também foi Infectado pelo gens dos Lobos ... ao menos espero ser essa a única relação  ou seria algum Irmão exclusivo só da seu eu guerreira. Essa coisa de compartilhar a mente com seus ancestrais e complicado. E agora que Celestia também aprendeu a incorporar ...

A prova começou  sorri de canto ... -- Zayla começou melhor dar apoio! incentivei, me esquivando daquela conversa. O tempo prolongado e a exigência na prova me deixou mais cancado do que esperava. 

-- Ini  acha que o professor ficaria bravo se sairmos antes?
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Mar 01, 2024 7:32 pm
Florestas  - Página 4 Img-2013
Celestia/Isa
Feitiço:


Devon desconversou ignorando minha oferta, também pudera, a última opção que fiz pro Leon deixou metade da turma mais nova.

Olhei a Ruiva me lembrando que quase quiz me matar. Me pergunto porque as pessoas são imprudentes às vezes ao ponto de se colocar em perigo, principalmente quando estão carregando alguém em seu ventre.

Isa: — Você não deveria estar pensando nisso, Céu.

Jinh: — Isso é verdade? Acha que está correndo perigo?

Céu: — Tenho certeza que você pensou, Isa.

Isa: — Se fosse você no lugar dela já teria feito um escândalo, até porque surta até quebrar uma unha.

Céu: — Eu demoro em fazer a minha unha.

Isa: — Sua unha pode crescer rapidamente só fazendo alguma poção, se o nosso pai tivesse vivo ele iria brigar com você por esta usando poções para coisas fúteis.

Jinh: Estavam me ignorando, achei engraçado ela falar como resolver o problema e em seguida criticar a opção.

Céu: — Ele também usava esse tipo de poção, nem sempre podemos contar com uma visão do futuro, além de que você não conhece seus inimigos e você não vai conseguir vencer eles.

Isa: — Não entendo o motivo de você não gostar dessa mulher, ela não é companheira de alguém que você considera amigo.

Céu: — Sim, mas não gosto dela, algo nela me incomoda.

Iss: — Vai ver que é a maldição começando a penetrar em sua mente, colocando ideias loucas, não se esqueça tudo começa aos 18 anos, e já está bem perto.

Jinh: — Até onde sei, não foi o Leon que cumpriu isso? Tipo ele agora está mais novo mas já aconteceu, né?

Céu: — Não fale isso, não quero sujar minhas mãos de sangue.

Isa: — Bem, não é algo que você possa evitar, não sabemos como será a reação da maldição em você já que os seus pais estão mortos.

Céu: Não vou matar ninguém.

Isa: — Lembre-se, a desconfiança, o medo, é a sede de poder ser a ruína dos Whites, foi isso que aquela vampira disse antes do seu tataravô matá-la.

Céu: — Só penso que é preocupante que alguém grávida faça algo que pode acabar machucando seriamente.

Isa: — Claro, essa é sua preocupação.

Céu: — Se não fosse isso, o que seria?

Isa: — Você acabou de dizer que não gostava dela, já mudou o rumo da nossa conversa.

Jinh
De desconfiança os Whites só perdem pro Alucard, embora o vampiro seja mais ciumento mesmo....

Céu: — Tanto faz.

Isa: — Já que estamos falando em gravidez você bem que poderia descobrir qual é sexo do bebê através da sua clarividência.

Céu: — Não é assim.

Isa: — Nós víamos o passado dela, agora temos que ver o futuro, faz um esforço.

Céu: — Certo.

Feche os meus olhos tentei me concentrar, sabia que talvez eu não conseguisse ver, mas por algum milagre a minha visão começou a ficar escuro mas logo ela se clareou e mostrava um menino de cabelos escuros mas não conseguir fica muito tempo olhando, pois logo a imagem mudou e então vi uma jovem loira muito bonita e pasmem seria o Sky? O Albino beijou a garota!

— Mas que filho da puta.

Acabei gritando aquelas palavras em voz alta, todos olharam para mim, acabei sorrindo, bati a mão no meu braço fingindo que tinha matado algo, tipo um mosquito.

— Era apenas um mosquito, vocês sabem como são os mosquitos, péssima ideia fazer uma aula no meio de uma floresta, é cheio de mosquito e por isso que está cheia de aranhas aqui, inclusive tem uma no seu pé Devon, eu acredito que seja venenosa.

Jinh: por um tempo tudo ficou em nóvoa a voz das duas silenciaram, o que seria isso? Logo tudo ficou normal e a escuto esbravejar... — Isa, o que foi que ela viu?

Isa: — Maior pilantragem, Jinh.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Mar 06, 2024 5:53 pm
Itsaliza
Florestas  - Página 4 Defaul11
Precisei de um tempo para recobrar minhas energias enquanto descansava os músculos.
A escalada diagonal exigi um esforço redobrado a cada movimento. Meus músculos respondiam, mas minha mente oscilava entre a determinação de completar a prova e a preocupação constante com a vida que carregava acabaram me deixando psicologicamente mais cansada. O frasco, agora seguro em minhas mãos, parecia frágil e eu ansiava por leva-lo em segurança da linha de chegada.

O professor Dylan, parecia atento, e Kennan com certeza também, prontos para intervir caso necessário. Então enrolei um dos panos vermelhos no franco e coloquei guardado em meu peito, o lugar mais seguro e macio que mesmo se eu batesse nas pedras não iria quebrar por ser tão frágil, o outro eu dei um nó na minha cinta. E comecei a subir, o mais reto possível pra terminar a prova sem tanta dor no corpo por me delongar, mas as pontas dos dedos estavam sensíveis, a diferença da ultima vez que escalei é não só meu corpo, mas minhas mãos eram calejadas.

--VOU PRECISAR DESCER E RECOMEÇAR! ( gritei )

Não é facil gritar enquanto se esta escalando, pois gasta ar e os batimentos cardíacos voltam a acelerar, então acabei me desconcentrando e descendo rapido de mais sem controle chegando pertinho do chão eu escorreguei os dedos sem querer e acabei ficando pendurada.

--HAAAA...... Uuu.... ESTOU BEM.... TO PERTINHO DO CHÃO, PODE ME DESCER! (gritando)

* Haa, tomara que eu não perca ponto por isso, ou me prejudique, eu só queria recomeçar com as adagas, a ponta dos meus dedos estão doendo.

Com o frasco sensível de cristal seguro entre o pano vermelho enrolado em meu peito, encarei o desafio da subida pelo desfiladeiro. As rochas íngremes erguiam-se diante de mim, mas por algum motivo não pareciam mais tão desafiadoras, e eu estava mais determinada a alcançar o topo.
Decidi confiar nas lindas e trabalhadas  com esmeraldas adagas do professor, adagas são ferramentas afiadas que sempre me acompanharam em minhas jornadas, será mais fácil subir rápido com elas. Com um movimento habilidoso, assegurei-as nas saliências das rochas, usando-as como suporte para minha escalada.
Cada movimento era calculado, cada salto preciso, cada metro vencido, uma sensação de realização se misturava com a apreensão que ainda pairava no ar. no entanto, na metade do caminho, um tremor percorreu meus músculos, uma fraqueza momentânea que quase me fez perder o equilíbrio. O coração sofreu um leve susto, mas agora eu já estava com a adrenalina  a mil, mas eu não podia fraquejar, então com um esforço concentrado, recuperei o controle sobre meu corpo e continuei a subir.
Cada passo era uma batalha contra a exaustão, mas a determinação queimava em meu íntimo. Com cada saliência vencida, sentia-me mais próxima da vitória. O vento soprava em meu rosto, impulsionando-me para frente.
Finalmente, após uma escalada árdua e desafiadora, alcancei o topo do desfiladeiro. Uma sensação de triunfo e alívio inundou meu ser enquanto contemplava a vista majestosa diante de mim. O sol se pondo no horizonte, pintando o céu com tons de laranja e rosa, como se celebrasse minha conquista.

A subida com as adagas foi pra mim um desafio adicional pessoal, um desafio que me impulsionava a enfrentar meus desafios, de certo modo eu estava muito molenga ultimamente.

--Eu Precisava disso, Obrigada Professor Dylan.

Ao tocar o solo, uma mistura de exaustão e triunfo se apoderou de mim.  Eu olhei para o frasco sensível de cristal entre minhas mãos, ainda intacto, e senti um suspiro de alívio. A prova estava concluída, mas o verdadeiro desafio ainda estava por vir: contar a Sky sobre a vida que crescia dentro de mim, uma vida que, assim como o cristal, era preciosa e frágil, mas muito forte.

* Vou guardar esse Cristal pra sempre.
-- Ta aqui suas adagas, me ajudaram muito, elas são extremamente afiadas e fortes, e os panos vermelhos também estão junto delas.


Última edição por Itzalisa em Qua Mar 06, 2024 6:53 pm, editado 1 vez(es)
Itzalisa
Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/05/2020
Itzalisa

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Mar 06, 2024 6:13 pm
A animação de Itzalisa é visível, ela se saiu muito bem, e da pra ver no rosto de seus companheiros que eles não esperavam menos dela.

- Muito bem Itzalisa, cumpriu minhas expectativas perfeitamente, como demonstraçao da minha satisfaçao pode icar com o frasco de cristal e os panos ( guardo as adagas na minha cintura junto com suas bainhas). Sky por gentileza, poderia retirar o equipamento de sua colega enquanto preparo o espaço para as ultimas provas !

Coloco 4 tochas formando um quadrado, tiro da minha maleta uma pequena pedra preta a arremesso no centro do espaço definido de 15mx15m, no mesmo instante uma barreira magica surge formando uma pequena arena/ringue um espaço ótimo para um combate, pego um amuleto usado de prisão de monstros e dentro da barreira eu invoco um BEHIR ele esta agitado então o prendo com correntes azuis zafira em seu pescoço até o chão e em seu rabo  em um dos cantos da "arena" saio da barreira e me dirijo a Wolf.

-Estas são as especificações da besta.

Leio para a Yriad os detalhes.

- Você terá 5 minutos para se preparar, ao transpassar a barreira terá 1 minuto para se posicionar  e as correntes irão cair e soltar a besta, não precisa se preocupar caso algo saia do controle eu irei intervir, meu arsenal de armas ainda esta disponível caso queira algo alguma pergunta ! (Pontos de ação- 3000)
.

Perícias Furtividade +7, Percepção +6
Imunidade a Dano elétrico
Sentidos visão no escuro 27 m, Percepção passiva 16
Idiomas Dracônico
Nível de Desafio 11 (7.200 XP)
AÇÕES
Ataques Múltiplos.(300 PA) O behir realiza dois ataques: um com sua
mordida e um de constrição.
Mordida. (50 PA ) (Ataque Corpo-a-Corpo com Arma: +10 para atingir,
alcance 3 m, um alvo. Acerto: 22 (3d10 + 6) de dano perfurante.
Constrição. (150 PA ) Ataque Corpo-a-Corpo com Arma: +10 para atingir,
alcance 1,5 m, uma criatura Grande ou menor. Acerto: 17 (2d10 +
6) de dano de concussão mais 17 (2d10 + 6) de dano cortante. O
alvo fica agarrado (CD 16 para escapar) se o behir ainda não
estiver constringindo uma criatura e o alvo é impedido até o
agarrão terminar.
Sopro Elétrico (200 PA). O behir expele uma linha de
eletricidade de 6 metros de comprimento por 1,5 metro de
largura. Cada criatura na linha deve realizar um teste de
resistência de Destreza CD 16, sofrendo 66 (12d10) de dano
elétrico se falhar na resistência ou metade desse dano se obtiver
sucesso.
Engolir. (1000 PA ) O behir realiza um ataque de mordida contra um alvo
Médio ou menor que esteja agarrando. Se o ataque atingir, o alvo
também será engolido e o agarrão termina. Enquanto estiver
engolido, o alvo estará cego e impedido, ele terá cobertura total
contra ataques e outros efeitos de fora do behir e sofre 21 (6d6)
de dano ácido no começo de cada turno do behir. Um behir pode
ter apenas uma criatura engolida por vez.
Se o behir sofrer 30 de dano ou mais em um único turno por
uma criatura engolida, o behir deve ser bem sucedido num teste
de resistência de Constituição CD 14 no final desse turno ou
regurgitará a criatura, que cairá em um espaço a até 3 metros do
behir. Se o behir morrer, uma criatura engolida não estará mais
impedida por ele e poderá escapar do corpo usando 4,5 metro de
movimento, estando caída ao sair.


- Peço que todos prestem atenção na luta de Yriad, este é um bom momento para todos se colocarem no lugar da colega e pensar para si e levando em consideração a força de vocês e suas habilidades oque poderia ser feito, como em uma luta qualquer não há regras, a criatura ira retornar ao amuleto depois de for cortada uma parte de sua calda ou depois de 10 minutos de combate. Quando estiver pronta pode entrar Yriad.

Fico próximo da barreira aguardando a aluna entrar e para qualquer imprevisto.


Última edição por Dylan em Sex Mar 15, 2024 6:31 pm, editado 1 vez(es)
Dylan
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/05/2020
Idade : 24
Localização : ilha de Atlântida ( sudeste )

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Mar 06, 2024 10:12 pm
Sky:

A subida parecia mais rápida, até certo  ponto. Não conseguia ver muito devido a luminosidade estar diminuído. Até que escutei dizer que iria descer?!

Me Questionei em silêncio será que não encontrou apoio? Nâo consegui pensar em outras alternativas escutei quando escorregou -- Ytz! -- precisei me conter, Kennan estava dando suporte, tenho que confiar em ambos, meu coração falhou... só consegui respirar novamente quando sua voz soou declarando estar bem. O restante do trajeto foi uma espera angustiante e ter que ficar esperando. Era torturante. 

Posso ter uma noção de como a lutadora se sente quando me meto nas batalhas ou me demoro nas tarefas, eu acho. Acenti quando o professor me pediu pra ajudar com o equipamento.

-- Que susto se machucou? perguntei ao me aproximar pra ajudar de alguma forma embora não entenda nada.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Mar 19, 2024 11:12 pm
Yriad Stwart 60% 1700pts/uso:
Spoiler:

A arena formada pelas tochas clarearam a grama deixando evidente a magia, assim como Mist, o professor Dylan usou uma pedra e logo surge uma barreira a sua volta, e então usa magia pra invocar um bicho diferentão.   podemos dizer que foi uma conjuração. A fera estava havida por seu combate. E então correntes o envolveram podia jurar que eram de água. Mais não acho que gelo seria capaz de deter aquela criatura. 

Estava estarrecida, encantata com tudo aquilo e confesso que tive um pouco de medo, aquele friozinho antes de enfrentar um desafio. Despertei quando se dirigiu a mim dizendo que podia escolher algumas armas.

Tenho 5 minutos precisava me apressar. Enquanto buscava algo útil me repreendido por não ter feito como o Kennan ou a Skyllet.  Minha armadura projetada contra o Kaito viria bem a calhar, quem sabe se lutasse com a Kyrk teria uma chance melhor, soprei um fio de cabelo encontrando uma luva de couro dessas de falcoeiri uma boa corrente e uma massa... voltar as origens seria interessante, busquei algum veneno ou coisa do tipo mais não tenho pleno conhecimento do arcenal, meus 5 minutos passaram num piscar retornei confirmando que estava pronta. E então entrei

Talvez mais espaço fosse ideal assim poderia me esquivar melhor, 15m parece bastante mais com aquele monstro cara-cara não da pra ficar muito confiante. 

--Tô pronta pode soltar... -- sei que me arrependeria. O rugido quase me fez querer tapar os ouvidos. Dexsua boca surgiu algo semelhante a um chicote pelo som um raio serpenteando em minha direção me lancei pro lado rolando pois queria alcançar sua lateral pra poder perseguir a calda. 180pts

Não vejo outra forma, não sei saltar é esfaquear, e tenho quase certeza que nem iria adiantar muito aliais depois daquele monstrengo na enseada deu pra notar que quase ninguém sabia lidar com bestas. 

Seu rabo arrastou pelo chão me fazendo pular de qualquer forma, devia ter colocado "luvas" de falcões nos joelhos, escorreguei arranhando todo meu joelho devido a grama úmida pela queda de temperatura. Vai fica treinando só num ringue...  aquilo ardeu ... ele virou e tentou me abocanhar

Sou forte... avancei atravessando a massa em sua boca.. -- Morde isso! Coisa feia! -- sua saliva era nojenta! Eça...
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Dylan gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Mar 20, 2024 3:13 pm
Off: dando uma ajudinha pra Lurk ^.^

Kennan:

A ruiva era durona, foi descendo sem precisar do cabo então só precisei ir dando corda, afinal minha tarefa era suporte não apoio de rapel embora esteja preparado pra estancar caso Zayla escorregue.

Estava bem atento ela conseguiu pegar os dois frascos a encosta não tinha muitos apoios.

Por fim encontrou um pra dar uma pausa podendo aliviar a carga das mãos, e se virar com os frascos e as fitas. A falta de luz não ajudava. Tentou subir, não encontrou um trajeto  e então avisou que iria descer pra procurar outra rota. Foi nesse instante que escorregou ou desceu muito rápido. De qualquer forma agi travando o cabo de segurança. Said saiu do lugar, sei que quer fazer alguma coisa. Confirmei seu olhar deixando claro que temos tudo sob controle.

A lutadora não precisou do cabo por muito tempo logo se recuperando, as facas serviram bem de piqueta improvisada. E então retornou em segurança indo entregar os objetos ao professor.

Passei a enrolar o cabo e Sky veio ajudar a soltar os equipamentos. Mais conferir como sua garota estava. Soltei os mosquetes enquanto ela se soltava das cintas.
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Mar 23, 2024 11:33 pm
Turno 2/3 Yriad 1700 pts /uso 230

A besta ergueu a cabeça se debatendo pra se livrar do objeto em sua boca não iria demorar muito. Tinha que buscar uma brecha pra acertar sua calda. Isso é uma situação complicada. De primeira tentou quebrar mas a massa era de um material resistente. Eu tomei a forma de loba pra conseguir correr mais rápido e logo me esquecerei por suas patas.

Voltei a forma humana agarrando sua calda. Meus braços não conseguiram dar uma volta completa. E logo me vi sendo sacudida de um lado pro outro.

Pior que os 5 segundo num touro mecânico . Tivesse garras como o Kolt teria ficado ali, isso poderia ter machucado o monstro. Ele me lançou contra a barreira
E pra minha surpresa tinha se desvencilhado da massa e vinha determinado a me deter com suas patas. Só tive tempo de rolar pro lado buscando me recuperar...
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Abr 02, 2024 9:07 am
Thrancks Montserrat: 

-- Até que a proposta da escola é bem interessante, o de mais poderíamos conhecer essa diversidade de pessoas...-- 

Eu e o Izumi caminhamos pela trilha . Estava bem escuro, mas a mata estava silenciosa, não sei a que horas soltam os animais que protegem a escola. Ou se só estavam esperando a aula dos veteranos acabarem. O assunto das coisas que gostamos fluía bem. Ecpor um momento consegui esquecer meus problemas. 


Então do nada escutamos a voz da minha namorada, Ela estaria brigando com alguém? Bom o xingo foi nítido me apressei pra chegar logo.

Devon: 

A lutadora terminou sua prova, claro deu um pequeno susto em todos. Mas não senti necessidade de me abalar pois sei que ela é bem forte e mesmo que se machucasse um pouco não iria cair todo o paredão.. já Ini segurou meu braço meio que instintivamente. Dali não poderia fazer nada. 

Antes de poder falar alguma coisa sobre o ocorrido a feiticeira da um grito.  Quem será que ela quis xingar? Ficou claro que não foi o tal mosquito imaginário. 

Estava olhando pra ela quando virei o assunto... -- Deixa de drama... aprendemos com o rapaz dos Lobos que as aranhas não fazem mal pra ninguém, mesmo sendo venenosa. Somos nós que estamos no território dela. Só basta ter respeito. 

....Se for pensar aranhas nem mordem, injetam veneno caso contrário seria mais fácil ela morrer...

Enquanto conversava com a albina a luta da loba começou eu queria ver... todos disseram que seria legal eu lutar. Concordaria se não fosse as circunstâncias. 

-- O professor está falando pra todos prestarem atenção nessa luta. Se quiser posso te ajudar a ficar longe dos moradores desse gramado. l --
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Abr 04, 2024 10:41 pm
Florestas  - Página 4 Img-2013
Celestia/Isa
Feitiço:


Apenas sorrir pelas palavras do Devon, até que a Isa resolveu falar na minha mente.

Isa: — Meio estranho as pessoas pensarem realmente que você tem medo dessas coisas de aranha e cobra, tipo, nós duas moramos em uma floresta, a nossa cidade natal fica metade dela em uma floresta, tipo como eles acham que pegamos o veneno para nossa zarabatana? Comprando?

Céu: — Temos que nos manter no personagem.

Jinh:  Na real era exatamente a impressão que Celestia passava. Embora nem todos se importasse com isso.

Isa: — Realmente você tem que manter esse personagem dramático meio louquinho para quando você começa a eloquence de verdade ninguém percebe e tenta se livrar da gente, quando eu digo livra é tipo morre.

Jinh: Mas Ceu fez isso pra disfarçar o que viu. -- comentei enquanto seguia aquela linha estranha de raciocínio. Por que iriam arrumar motivos pras pessoas escolherem interná-las num hospital psiquiátrico?

Eu acabei rindo, mas percebi que não estava rindo na minha mente, então apenas coloquei as minhas mãos na minha boca.

Isa: — Você nunca acerta uma, vão achar que realmente estamos ficando loucas.

Céu: — Todo mundo ainda está vivo então a loucura não começou.

Isa: — Mas não está muito longe.

Céu: — Por que ainda falo com você?

Isa: — Porque eu sou você e você sou eu, Celestia.

Céu: — Sempre esqueço isso.

Isa: — Pois não deveria esquecer, minha querida, até porque, se um dia a loucura vier tomar conta de nós, só o Jinh que poderá nos impedir, lembre-se, eu sou você e você sou eu.

Jinh: — Como é que é?!

Isa: — Tu sabe que vamos perder o controle em algum momento, mas isso é conversa para outro dia, é melhor responder lobinho antes que ele realmente pense que somos loucas, quero dizer loucos, as vezes eu esqueço que o Jinh é meu colega de quarto ou melhor de mente.

— Devon querido, você sabe que eu morei numa floresta, o que eu tenho medo é de quebra minha unha, ver uma visão do futuro onde alguém arranca a minha cabeça porque eu fui uma pessoa horrível, foi assim que uma parente nossa enlouqueceu porque viu a filha morrendo.

Céu: — Às vezes eu penso que mudei muito para as pessoas esquece o detalhe que morei em casa numa floresta, eu queria transformar todo mundo em sapo.

Isa: — Depois de muito tempo conseguir entender porque você queria transformar todos em sapo, você não mataria ninguém quando a cobrança começasse a bate na sua porta.

Ceu: — Só fica calada.

— Devon desculpa, mas eu odeio lutas, me trás péssimas lembranças, então não se preocupe com fato de ter aranhas, como a Isa disse moramos em uma casa na floresta, não a lugar mais pregoso do que vive em uma floresta que do outro lado dela mora um monstro que você deveria matar, até porque esse é o seu destino.

falei calmamente aquelas palavras, acredito que depois das minhas palavras as pessoas iriam sabe muito bem distinguir a mim da Isa.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Abr 05, 2024 2:37 am
Turno 3/3 Yriad Stuart 1700 pts / uso 1200

"Brincar"nesse jogo de escape não é tão simples como parece. Talvez tivesse uma vantagem se fosse no início da aula ou lá pelo meio... mas dessa vez a fera estava me dando uma canseira. Não conseguia segurar sua calda por mais que alguns segundos. E parece que já tinha notado meu objetivo. 

Por outro lado eu também sabia que queria me morder, suspeito que nesse tempo já teria se recuperado e não iria demorar pra um novo sopro elétrico. Se isso acontecesse seria meu fim. 

Mantive minha posição de esquiva na forma humana  apenas pra ganhar tempo e então quando veio a calda pra bloquear meu caminho foi a brecha  que estava aguardando. Permutei pra forma de loba abocanhando as escamas e fincando minhas unhas das 4 patas, eram os minutos finais se dessa vez conseguisse me arremessar não teria mais fôlego pra continuar escapando. 1001... 1002 ...A fera sacudia batendo a calda no chão, mas como é impossível ela virar a parte de cima pra baixo eu me mantinha firme... 1003 ... 1004 por quanto tempo teria que segurar pra contar como tarefa cumprida?

Enquanto sacudia minhas unhas largaram um vergonha no couro meu maxilar precisando o pedaço abocanhando.  Sorte minha a escama ser bem mais resistente do que um naco de carne não fosse isso já teria caído com um bocado de sua calda entre os dentes. 

Os tempo era sentido em câmera lenta. Cada pancada ao chão reverberava pelos meus músculos mais me mantinha ali. Esperei até que o professor sinalizações o fim da tarefa.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb maio 11, 2024 5:02 pm
Dylan

Yriad conseguiu realmente se virar até agora, para uma fera desconhecida aos olhos dos alunos ela teve habilidade o suficiente e pura consciência para analisar todas as  possíveis possibilidades pra que alcançasse seu objetivo, passei a me preocupar um pouco  pois esta fera não domesticada poderia realmente lhe causar danos, não tenho conhecimento completo sobre as capacidades gerais dos alunos aqui presentes, e em tal ocasião os mesmos ja estão cansados e famintos.

Ela é ágil e inteligente, e seus instintos são aguçados, o tempo ja estava acabando e a fera ja estava acordando por completo, logo sairia de controle, por um instante pensei que a loba não conseguiria, mas quando ja estava pronto  para por a prova como finalizada, ela consegue que por descuido da besta agarrar sua calda, e agarra como se fosse sua refeição após dias faminta, uma completa ferocidade ao fincar suas garras nela, a fera assustada tenta de todas  as formas tira-la dali, mas ela é forte e não desiste, vejo que ela acaba arrancando o couro da calda da fera, já é o suficiente.

Ultrapasso a barreira com meu amuleto e uma espada longa em mãos, pela dor a fera se descontrola e em fim ela acorda completamente isso pode ser perigoso  para os  alunos e principalmente para Yriad.

- Segure firme Yriad.!!!!

A fera ao me ver parte em minha direção ferozmente pronta para me rasgar em pedaços, ao menos ela esqueceu da garota em sua calda, o  animal ergue suas duas patas dianteiras, aproveitando sua lentidão me esquivo por baixo do animal e tomo uma boa posição  entre o corpo e a calda onde esta Yriad, de forma mais rápida possível de baixo para cima decepo a parte do rabo onde a loba está, a calda cai e a criatura vira em nossa direção, pulo na direção dela e encosto o amuleto em seu peito  fazendo a besta voltar de onde saiu, a calda juntamente com a fera desaparece, e Yriad cai  ao chão

-Mil perdoes pela interferência, Srt.Stuart, você se saiu bem, mas a dor causada a ela fez com que ela se descontrolasse. (estendo a mão para a garota) espero que esteja tudo bem com seu corpo, se necessário a levo a enfermaria neste instante, meus parabéns a tarefa foi concluída perfeitamente, descanse e beba um pouco de agua.

A barreira cai  diante de todos e as tochas também somem, ficamos somente a luz do luar.
Dylan
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/05/2020
Idade : 24
Localização : ilha de Atlântida ( sudeste )

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb maio 11, 2024 8:58 pm
Yriad Stwart:

Meu martírio foi bem sucedido. O professor entrou na pequena arena distraindo a fera ou o provocando.fiquei um pouco assustada quando causou mais danos ao animal.

Aquilo realmente era necessário?! Retomei a forma humana soltando a calda decepada. Surpreendentemente não senti medo; Dylan exalava confiança então mesmo quando a fera se virou pra atacar sabia que o professor faria alguma coisa. E que incrível! Arcadiuns são excepcionais. 

So pode  ser.... mechendo com coisas daquele tipo só sendo um feiticeiro ou bruxo... O amuleto tragou tudinho nos deixando entregues a escuridão da noite. Pisquei algumas vezes pra me acostumar com a penumbra. Aceitei sua mão não cabendo em mim de tanta adrenalina. Adorei o elogio e tentei me conter pra não gritar. 

-- Isso!, obrigada Sensei. Mais tô de boa esses cortes são só arranhões creio que Inaba e Sky dão conta, mas qualquer coisa sempre tem uma poção da Celestia que podemos usar. -- 

Claro que isso só nos delírios dela, pois eu não era louca a tal ponto. Prefiro ficar confinada na enfermaria mas não diria isso em voz alta, afinal Ceu é nossa colega de classe.


Peguei a garrafa de água. E me sentei na grama esperando pelo que viria a segui.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos