Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Florestas

Sex Set 29, 2023 7:16 pm
Florestas  - Página 3 20230810
Celestia
Feitiço:

— Não vou poder usar meu arco.

Eu apenas respirei fundo e sorri, não iria dizer uma palavra sequer, não vamos começar dá uma péssima impressão de primeira vamos deixa para próxima.

Céu: " — Mudança de planos, não vamos pode usar nosso arco, então Isa e Jinh vou deixar isso com vocês dois, não vou me estressar com isso"

Isa: " — Você está doente? Jinh, eu acho que a Céu está doente.

Céu: " — Eu não estou doente, só não quero arrancar a cabeça de ninguém."

Isa: " — Ela tá sim doente."

Eu apenas respirei fundo novamente.

— Alguém poderia segura a minha bolsa é que meu ratinho está aí dentro e se ele vier jantar de algum bicho vocês também viram também.

Falei aquelas palavras sorrindo.

"Isa: — Cancela Jinh ela não está doente não, antes que ele mate alguém de verdade é melhor assumir o controle, Jinh eu conto com você, querido."

Fazia tempo que a Céu não me deixava a controlar, hora de se divertir um pouco, meus cabelos acaba mudando de cor, me alonguei um pouco, tirei minha jaqueta e peguei o arco.

"Isa: — Jinh agora é só nós dois"
Lisa
Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/03/2021
Lisa

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Set 29, 2023 11:54 pm
Keenan: 

O professor foi descrevendo detalhadamente a execusão da prova fiquei observando a reação de meus colegas. No fim deixou de falar de duas delas. Aquilo foi proposital?!, A loba nem pestanejou em reclamar e talvez o desafio militar ja tenha iniciado desde a escolha das tarefas, senti que Sky interpretou dessa forma, mas não descarto a possibilidade de ser algo ainda mais desafiador devido a forma como o professor tem direcionado a avaliação. 

Primeiro nos! apresentamos falando de nossas atividades e expectativas, algo que esperamos aprimorar durante as aulas, não é novidade a forma com Sepheronth agia, todo o equipamento foi trazido pelo Sr Stark, somado a seu pedido de não trazermos nada. Já deixava claro sua intensão. 

Era interessante em como alguns como o Erick e o Devon obedeceram isso a risca já Eu, Sky, Ytzalisa, Inaba e Yriad trouxemos o básico, embora tenhamos seguido o que foi solicitado por outro lado,  Celestia e Alucard nem devem ter lido o mural pra variar, pois estão usando suas roupas de rotina. 

A Feiticeira reclamou da restrição e nos pediu pra cuidar da sua frasquerinha. Estranhe quando seu cabelo mudou de cor junto com sua postura, talvez so eu tenha ficado impressionado com isso, ja que quase nunca participo das aulas -- Posso começar se isso ajudar os demais a se prepararem--  me ofereci não demonstrando o que achei da parte que ficou comigo.  Erick por outro lado disse que se sentia desconfortável com a tarefa. 

Voltei minha atenção a Said, seu jeito de tentar mediar a situação procurando o melhor pra todos nem sempre é o mais eficiente, prefiro ser prático e terminar logo de uma vez. Troquei olhares com a golmer, será que devemos interferir nas estratégias? 

Os demais foram se pronunciando enquanto o mago tentava organizar o itinerário.  

-- Concordo, Yríad bem lembrado, espero que todos mantenham o foco, vamos fazer o que estiver dentro das possibilidades. --
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Set 30, 2023 2:39 am
Alucard:

— Bem não posso reclamar foi o que me sobrou não é mesmo.

Perseguição era uma maratona, correr desviar de obstáculos, era como se fosse um circuito, e aquilo era muito cansativo, era como se os céus tivessem me punido.

Tinha certeza que qualquer punição que eu receber seria menos pior do que aquilo, aquilo era um fogo cruzado. Não posso decepcionar o grupo

Mas eu merecia isso por ter sido um grande idiota por ter agido sem pensa nas consequências dos meus atos, então ma afastei da feiticeira e ela também me ignorava e eu agradecia aos céus.

— Vou pedir para o Natsu cuidar do pequeno ratinho, então você não vai precisar matar ou melhor ninguém vai morrer por causa da suposta morte de um rato.

Por um momento pensei que ela daria lugar ao meu pequeno anjo, mas tinha certeza que Ceu jamais me deixaria ter o Arqueiro ao meu lado novamente, e me sentia culpado, se não fosse tão imprudente, se tivesse me controlado eram tantas coisas  na minha triste condição miserável.

Nem escutei o que era dito pois a culpa me fazia não escuta nada.
Lisa
Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/03/2021
Lisa

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Set 30, 2023 3:22 am
Inaba e Devon: 

O Lobo não se manifestou na primeira parte, pois estava meio perdido com toda aquela tensão no ar, então logo aceitou quando lhe pediram pra correr Inaba gostava de correr, parecia tudo certo.

-- Ok, 200 m -- concordou quando Dylan lhe explicou que seria livre só precisava ser rápido, seu sorriso esmoreceu quando disse que depois faria o mesmo com um peso nas pernas, mas uma grande interrogação se fez presente em seu semblante quando depois teria que pegar um saco vazando. 

Isso seria com ou sem os pesos nas pernas? Certo já tinha carregado Devon algumas vezes pra enfermaria no braços não mudava muito ser nas costas. 

-- Dev, não sei não se vou conseguir correr com algo nas minhas pernas -- o menor reclamou segurando a camiseta do outro. De certo iria tropeçar e se estatelar todo no chão. Da forma como era atrapalhado.

Devon:

-- Entendi, vou ficar de costas e assim que perceber a bolinha tenho decidir, pego as amarelas e deixo as azuis bater na parede. -- Confirmei depois que o Mestre explicou minha parte. Com a distância mais curta o tempo de reação teria que ser menor ... 

Logo Ini segurou minha blusa um tanto preocupado. Realmente as vezes nos dois tropeçamos quando corríamos por aí... eu por que o Ini é muito rápido e acabava perdendo o passo e ele por se distrair.   

-- Acho que se acontecer você só precisa se levantar rápido e terminar -- cocei a cabeça  pois isso é simples, mas deve ser mais complicado pro Ini.

O pessoal chamou pra escolher em que ordem seriam feitas as provas. O golmer disse que seria o primeiro, e Ceu trocou de lugar com a Isa logo deveria ser a próxima -- Eu posso ser depois da Isa e aí o Ini faz a dele em seguida pode ser? disse pro mago, só espero que aquela guerreira não me venha com aquele dengo pra cima de mim como foi na caverna... 

Voltei minha atenção pro Ini e sorri pra ele -- Você vai conseguir, confia! -- baguncei os cabelos do lobo sorrindo pra ele. Agora só restava esperar.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Set 30, 2023 3:27 am
Sky:

-- Obrigado Keenan -- Agradeci ao gomer por se prontificar, Celestia reclamou um pouco a sua maneira e logo percebi usar aquela habilidades, a feiticeira não gosta mesmo de lidar com as batalhas... Erick pediu pra ser o último, se sua parte fosse algo compatível a um lutador tenho certeza que o ânimo dele seria outro. Acenti vendo Inaba e Devon resolvendo suas partes. 

-- Então até aqui temos o Arremeço de Peso, o Tiro ao Alvo, a prova de Reflexo e a Corrida ... Erick seria melhor depois deles ser a sua assim qualquer coisa estaremos todo disponíveis pra prova da Itzaliza querendo ou não, a tarefa dela é a mais arriscada assim o grupo fica preparado pra qualquer imprevisto, então depois o Alucard faz a dele e encerramos com a escalada, Está bom pra todos?  

Após as considerações de cada um, organizamos o circuito da seguinte forma: Keenan iria iniciar seguido de Celestia, Devon, Inaba Alucard, Erick e Itzalisa já podíamos começar. O professor apenas nos observava 

Como o mesmo disse, "só queria que fizéssemos o que foi proposto não importava como" puchei o ar devagar e incentivei o grupo 

-- Certo! Vamos começar...  -- Faltava cerca de uma hora até o fim do horário da aula, espero que dê tempo.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Out 02, 2023 5:13 am
Itsaliza
Florestas  - Página 3 Zayla021

Meu posicionamento de antes continua sendo o de agora, vou esperar todos decidirem para me manifestar no que faltar.
Tudo estava saindo como planejado e pelo visto todos já estão pensando em suas vantagens e desvantagens em suas respectivas provas, mais a que realmente me intriga é a minha e a do Erick, não temos tanta afinidade assim com as nossas provas mas somos os mais adequados pra elas, então vamos nos adequar.

O silencio pairou dado o pensamento concentrado de todos, e seus semblantes eram positivos, menos a de Erick, pois no caso de Inaba o Devon já resolveu.
As provas de Iriad e de Sky não foram detalhas por motivos óbvios, a dela por ser clara e o elemento surpresa fazer parte, e a do meu amor por provavelmente ser algo que não adianta quebrar a cabeça tento tempo pra pensar, e pode ser que seja relacionada as provas em geral.
Alucard e Celestia não tem jeito, se não forem eles nem terá nem graça avaliar, já o Devon sobrou a frustação de não lutar, mas creio que essa de reflexo na garra seja um elemento surpresa para ele.
Sky precisa entregar ao professor que está claramente avaliando nosso desempenho em grupo, porque se não fosse isso as provas iriam ser entregues diretamente as respectivas pessoas pois está diretamente ligada as nossas necessidades, a não ser que foram adaptadas no momento de nossas escolhas o que deixa mais intrigante o quanto essa professor é esperto e de raciocínio rápido, segundo esse pensamento não vou me delongar penas confirmar que não tenho objeções.

_ Amor, vou conversar com Erick sobre a prova e já volto. ( com a mão em seu ombro, apenas pra ele ouvir. )

Chamo Erick de canto mesmo que ele não tenha pedido, antes de virar as costas confirmo com o olhar para Keenan não gastar o tempo de preparação.

_ Gomers se ajudam certo?. Estou um pouco preocupada em ter que descer a encosta pois vou precisar de uma resistência física que não tenho atualmente, então vou fazer a prova no meu tempo pra não cansar muito, e aproveitar que não tem cronometro kkk e vc? oque está pensando, porque seria bom tirarmos algumas duvidas pesquisando no celular enquanto todos estão se preparando.
_ Aqui ta dizendo que temos varias modalidades para diferentes execuções, e como temos tempo voçê pode tentar algumas pra ver qual mais se adapta na hora da prova, o que acha ?.
_ Primeira opção é o arremesso que é feito em duas etapas e prejudica menos os músculos, mas precisa de técnica pra ser executada, então é um tiro no escuro, se tiver afinidade vai dar pra ser executada.
_ Segunda opção é voçê é esse tal de levanta terra, travando os braços, jogando seu peso pra traz, quando tiver no ponto agradável impulsionar as pernas pra levantar. Mas se errar o time é só soltar o peso que faz voçê inevitavelmente perder o equilíbrio e cair pra traz.
_ Terceira opção é se pudermos usar de outras artimanhas, porque pela fala do professor só tem que tirar do chão por 5s, não importa como e isso te possibilita tentar movimentos sem a necessidade de técnica perfeita nenhuma, execução de movimento ou perca de pontos.


Caso ele se machuque nessas tentativas acho que o professor vai entender se ele não fizer, até porque apesar de veterano ele tem 16 anos ainda, sendo o mais novo do grupo sendo inexperiente ainda.

_ Fica tranquilo é só uma avaliação das nossas atuais capacidades, ele está aqui pra nos ensinar então se sentir dor tudo bem parar.
_ Vamos assistir a do Kennan pra dar uma ideia melhor de como as avaliações são feitas bora Mell ?.


Última edição por Itzalisa em Qui Out 26, 2023 4:10 am, editado 1 vez(es)
Itzalisa
Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/05/2020
Itzalisa

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Out 12, 2023 6:39 am
.
Dylan


Florestas  - Página 3 Images11


Os alunos conversam entre si, não vejo dificuldades a se organizarem, eles se portam seriamente, ouço um dos alunos me chamar fazendo uma pergunta.


-Bem, as provas são completamente individuais- olho seriamente para todos- Mas, estamos ao ar livre.-Relaxo a face e volto a observa-los
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Out 12, 2023 10:22 pm
Florestas  - Página 3 Img-2013
Isa/Jinh
Feitiço:

Enquanto a turma se reunia eu prendia meu cabelo, se eu soubesse que aula seria como aquilo eu teria me preparado melhor.

Não demorou muito para que a ordem das tarefas tenha sido estabelecida.

Alucard se ofereceu para cuidar das minhas coisas com Natsu que era uma espécie de monstro que eu só havia visto nos livros, mas que podia confiar naquele Grifo até porque agia como um grande bebezão mimado.

Quando conferir várias vezes de que o Feitiço estava fora de perigo, já que se algo acontecesse com ele, bem acho que aquelas flechas seriam bem usadas. Peguei o arco em mãos e passei seguir as instruções do Jihn.

A Céu odiava aquelas situações de lutas, até porque tudo aquilo fazia lembrar da sua mãe, talvez fosse por aquele motivo que ela havia criado alguém que não fosse a Céu.

Apenas ignorei por enquanto meus pensamentos até que reparei nos meus lobinhos fofos, Inaba e Devon estava ali juntinhos, eram tão fofos juntos, será que dava para apertar bochechas do Ruivo.

Me pergunto quanto tempo desde que eu o ajudei naquela aula em que ele perdeu o controle.

— Podemos nos apressar, não quero ser chata, mas já sendo chata, melhor terminamos logo isso porque eu não quero atravessar essa floresta a noite.


Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Out 12, 2023 10:45 pm
Keenan:

Era o momento de iniciar. Os pesos bem que poderiam vir com um sistema de propulsão. Sorri com aquilo em mente e o senti na mão, virei o corpo pra um bom impulso apoiei no ombro e girei com velocidade transferindo o impulso ao arremessar. Não foi bem no alvo mais chegou perto. Como o professor disse que não se importava com o como decidi que em vez de tentar o mesmo alvo com a progressão dos pasos seria melhor com o mesmo peso passar pro alvo seguinte logo peguei o outro e mirei o segundo alvo colhendo os resultados de quanta força e como deveria segurar e projetar meu corpo o resultado até que foi satisfatorio mais ainda não acertou o alvo. Dizem que o terceiro é que conta e então consegui. Passou um pouco mais ainda estava dentro do limite do alvo bateu na borda e saiu.

Os dois últimos foram mais certeiros. Limpei o suor formado em meu rosto pelo esforço e apertei meu ombro Ok já sabia qual era o alvo mais difícil e aperfeiçoei a técnica de arremeço agora os mais pesado, assim minimizadva as chances de erros no intermediário . Do alvo mais difícil pro que considerei mais fácil. Peguei o de maior peso. E indo no 2 alvo pro quarto e então o terceiro, quinto e primeiro travei meu próprio nível de dificuldades. As marcas foram bem aquém do primeiro porém nenhuma delas fugiu da linha de mira dos alvos tavez se tivesse mais força. Foi então que me toquei. Porque não pensei nisso antes? fugir do óbvio o Sr Stark insistiu em dizer que não se importava com o como. Meneei a cabeça. Criatividade supera a força bruta dos lutadores essa sempre foi a filosofia do Clã dos arqueiros. 

-- Me desculpa pessoal por não ter entendido o que estava bem diante dos olhos ... espero que isso ajude ao encarar os desafios de vocês. -- 

Pegar algo nos meus equipamentos pessoais me soava como sendo trapaça já que o professor nos disse pra usarmos as armas disponíveis de seu arsenal particular.  Fui até o pano estendido no gramado e passei a vasculhar algo que pudesse ser útil. Uma sacola de pano e as tiras que são usadas pra prender as espadas ao corpo essas cintas deveriam servir e só por fetiche procurei por algo que pudesse conter pólvora.  Peguei o material e voltei pra linha de prova depois dos quatro primeiros alvos meia boca e os três últimos fracaços, não iria aceitar nada além de acertar os dois últimos alvos que classifiquei como de menores dificuldades.  Se cada peso daquele fosse uma bomba teriam sido mais que lamentável não ser bem no alvo. Não podia me dar por satisfeito com aqueles resultados. 

Montei meu sistema de "funda" e agora sim. Ajustei o peso na estrutura do meio e segurei as duas pontas. A cinética faria o resto e então girei meu corpo pegando o impulso necessário e arremecei aquilo pro alto ao soltar apenas uma ponta. 

-- Isso --  a parábola foi meio tosca e o peso quebrou a bandeira que demarcada o círculo mais digamos que foi no alvo.

Não preciso contar que depois disso todos os pesos que sobraram não tiveram chances contra aquela engenharia de um verdadeiro membro do Clã dos arqueiros. 

Queria muito ter lançado  uma de minhas bombas só pra causar o efeito de comemoração que sentia. Mais a pólvora improvisada que detonou o último alvo já era suficiente. Sorri e me deixei ser abraçado pela ruivinha a loba foi a que mais me insentivou com seu gritos. Cumprimentei Skylet, acentindo com a cabeça tenho certeza que ajudaria Erick a bolar algum sistema de alavanca pra tirar aqueles pesos do chão. Ou alguma coisa do tipo que deve ter concebido quando me viu montar aquela engenharia. 

Olhei pro Mestre tentando desvendar algum parecer mais o mesmo apenas nos observava de forma paciva. Sua postura era indecifrável.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Out 14, 2023 5:59 pm
Florestas  - Página 3 Img-2013
Feitiço:
Jinh/Isa

Aquela arma era formidável, queria poder testar algumas flechas antes da prova. Logo Isa percebe que estou distraído

Isa: Esse arco é bem bonito, e você está todo bobo admirando esse arco como se seu amado tivesse te dado uma jóia preciosa.


Jinh: D-des desculpa, só fiquei distraído, bem vamos focar no nosso desafio, tomar cuidado ao colocar a flexão na corda.

Sempre fiz as minhas flechas de forma artesanal afiando e limpando as ponteiras que Yriad forjou pra mim, como encontrar boas peças não é uma tarefa simples, usava casca de árvores para estabilizar e direcionar o trajeto.

Isa: Certo eu entendi, delicadeza é força bruta.

Coloquei a flecha na corda e a estiquei o tanto que a envergadura do arco me permitiu lancei meio que numa linha reta pois não sabemos a força daquela belezinha pra calcular uma parábola.

Como o Arqueiro disse, a primeira seria um tiro no escuro com a diferença de estar de dia.

Até que pegou no alvo bem na bordinha.

Jinh: quer tentar outra ou vamos pro próximo alvo?

Isa: vai aceitar esse resultado? Sorrio de forma sarcástica já colocando a flecha na corda faz aí sua parte e me diz pra onde mirar.

Nossa parceria era muito boa pois não tenho saco pra ficar calculando força e direção coisa que o Arqueiro fazia muito bem. A segunda flecha acertou mais ao centro

— Agora sim estamos nos entendendo!--

Quem ouvisse acharia que estava conversando com o arco não com o Arqueiro.

Ainda não estávamos tam bem acostumados mais os outros cinco alvos foram suficientes pra treinar ficamos na média de duas flechas pra cada. Entâo os últimos quatros aquele da árvore foi triste não acertamos nenhuma das três

— Droga!

Resolvi deixar Jinh assumir ele daria conta desse desafio extra sem ficar buzinando na minha orelha a da pedra foi certeiro

Isa: Você realmente manja disso!

-- Eu tento-- o garoto respondeu na foz não sabendo muito conversar apenas no pensamento eu ri muito.

Ele colocou a flecha e a tensional apontando pra baixo erguendo somente quando o objeto saiu da mão do professor então mirou num ponto a frente onde o mesmo passaria lançando a flecha que bateu de encontro pois chegou pouca coisa antes .

Isa: De segunda ou terceira não é tão ruim assim. Lembre que é sua primeira vez com o corpo e o arco quer dizer o corpo e a segunda mais você me entendeu.

— Certo, manda outra vez! — se mantivesse a mesma velocidade desta vez não erraria e assim foi.

Nos dois comemoramos juntos!

Jinh "Tem certeza que não quer tentar o último é um movimento ascendente"

Isa : Você está dando conta só não erra como eu fiz naquela árvore.

E não é que o garoto acertou de primeira assumi novamente o lugar dele voltando pra poder atentar meus lobinhos favoritos.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Out 15, 2023 12:53 am
Devon Arcadian:

Bom os dois primeiro fizeram suas tarefas era minha vez, fiquei de costas e deixei minha energia fluir nada passaria por ela despercebido. Bastava apenas verificar a cor quando identificasse. Era pra tertar alguma habilidade física, no entanto isso estava valendo já que o Mestre disse que não ligava como iria ser feito. 

A primeira. Me virei era amarelo passou por mim mover a energia e ainda mais difícil do que músculos. Porcaria! Ela bateu na parede. Voltei a ficar de costas e então amarela outra vez, peguei. Isso me fez sorrir. E um treino "bobo" mais e divertido quando conseguimos. Me concentrei Azul quase que coloquei a mão nela deixar atravessar e mais simples. Tenho que identificar a cor mais rápido. 

Uma a uma elas foram sendo lançadas. A turma estava quieta pra não me atrapalhar de ouvir, mal sabem que seria indiferente. Não podia extrapolar muito minha energia. A próxima quase me escapou pelas pontas do dedo a detive com a energia do entorno. A fazendo vir pra minha mão. Tenho certeza que o Sr Stark deve ter visto isso. Pronto agora mais perto da parede. A distância de reagir diminuiu me dando um menor tempo. Já tinha entendido a forma de pegar. Pra desviar bastava dispersar a energia assim que identificava a cor. Agarrar não era tão simples assim projetar o corpo até a bola se mostrou mais difícil que caminhar no plano. Não precisei usar artifício na segunda rodada. Talvez a atividade me fizesse suar pelo esforço exigido. Mas isso não é algo que podia me preocupar naquele logo nem parecia que estava me esforçando. 

Na última rodada o desafio de ficar sólido se mostrou ainda pior eu teria pego... A bola passou pela minha mão. E os fragmentos de energia estilhaçado deixaram um rastro ... projetei novamente minha mão enquanto a bolinha batia no paredão. Acabei mirando o sol já prestes a se esconder entre as montanhas. Limites não são legais. 

Só faltavam pegar três não tinha tantas azuis pra ficar me enganando. Terminei sem alarde e sorri pro Ine fazendo um horinha na mão agora era a prova dele. 

O mago trocou olhares comigo me questionando de forma silenciosa e sei que não foi o único que viu.

-- Se puder prefiro não comentar sobre isso agora! -- Declarei esperando que ninguém iniciasse um interrogatório  

Quando ini começou cruzei os braços atento ao seu desempenho.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Out 16, 2023 11:34 pm
Dylan

Florestas  - Página 3 Images11


É visível alguns alunos  tem peculiaridades, a Srt. White demonstra estar tendo pensamentos altos, mas ao fechar os olhos sinto uma conturbação dentro de seu corpo, parece que ela não está sozinha, já o Devon... Agora consigo entender o seu incomodo comigo, não estava esperando algo assim, será dificil me aproximar sem que ela recorde-se de minha pessoa, não temos oque esconder, mas eles não estão preparados ainda

Kennan tem uma excelente iniciativa se pondo a frente e inicia a primeira atividade, vejo em seus olhos que esta decidido em mostrar oque sabe, aliás todos aqui estão, mas parece que alguns  ainda não entenderam que estão limitados. Bom, ele não mede esforços mas é sábio em prestar atenção aos detalhes, distância, peso, posição, mas como previ ele não teria perfeita precisão mas nos ultimos pesos, seus olhos brilham e parece que teve uma boa ideia.
Foram bons lançamentos, finais e tiveram até efeitos especiais.

Celestia não ficou confortável com meu arco, eles tem que aprender a lidar com situações imprevisíveis, errou algumas flechas, mas demonstrou uma excelente maestria com o arco, ele é maior que a envergadura perfeita para ela, mas mostrou segurança, no ultimo alvo por uma fração de segundo ele muda de personalidade seus cabelos mudam de cor e tudo acontece rapidamente, e o alvo é acertado se ela soubesse do poder contido em cada uma das flechas e naquele alvo o alvo e muitas árvores atrás já não estariam no mesmo lugar que estão agora.

Devon arcadian, observei atentamente cada movimento - por um instante... sim é ela- espirito fraco isso pode o matar... mas demonstrou uma boa habilidade em usufruir desta habilidade,  mas não se pode depender somente disso, aliás este não é o corpo do Devon, tão imprudente vagando sem um corpo fisico, não é ela e sim ele...


Última edição por Dylan em Qui Out 26, 2023 2:03 am, editado 1 vez(es)
Dylan
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/05/2020
Idade : 24
Localização : ilha de Atlântida ( sudeste )

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Out 22, 2023 11:45 pm
Alucard:

Me sentei ao lado do Natsu, comecei fazer carinho nele, enquanto observava os demais concluía suas tarefas.

O sol já se encaminha para o horizonte, logo aquela aula acabaria e eu não iria conseguir evitar Arrow para sempre, e como seria contar o que aconteceu?

A Feiticeira acabou indo muito bem em sua prova, sorte a minha que não precisava usar nem uma arma. Até porque derramar sangue para influenciar outros artefatos era muito enfadonho e prefiro recorrer a isso somente quando é necessário, já os os golmer como sempre usam de artimanhas engenhosas para superar sua falta de poder talvez tenha alguma coisas para aprender depois de tantos anos. Em pensar que nesse momento só queria encontrar alguém para compartilhar essa minha existência solitária. Será que Adrian poderia um dia me perdoar? Fitei o bracelete que Jinh colocou em meu braço, aquele artefato lhe era um bem muito precioso.

Acabei olhando para o Devon, tem algo estranho naquele garoto ou melhor, não que o ex-mascote do professor, já não fosse excêntrico o bastante agora ele tinha aquela aura sombria dele que estava intensa naquela aula.


Última edição por Lisa em Seg Out 23, 2023 12:16 am, editado 3 vez(es)
Lisa
Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/03/2021
Lisa

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Out 22, 2023 11:56 pm
Erick Mellor 

Zayla compartilhou comigo seus receios, nenhum de nós realmente conhecia a forma correta de executar aquelas tarefas. Embora sustentar o peso do próprio corpo na beira do precipício realmente fosse bem mais desafiador do que sofrer uma lesão durante aula.

Testei aqueles movimentos enquanto corrigia minha postura mas sem um peso real não dava pra sentir o jeito seria testar com o primeiro então voltamos pro grupo 

Kennan já estava no final da sua prova so deu pra escutar quando o peso explodiu no alvo. Nos deram um feed enquanto Celestia se preparava em sua marca. No começo deu pra ver como se familiarizada com o arco do professor. -- Ela manda bem mesmo! comentei tentando disfarçar a ansiedade que aumentava a medida que chegava minha vez.

Conferi novamente as orientações da Zayla no celular: Precisava separar as pernas no limite do quadril flexionar os joelhos agachado segurar firme o peso o trazendo pro meu peito antes de me levantar jogando a força pro abdômen  ou travar travar braço enquanto jogo toda a cargas na lombar e nas pernas pra me erguer em teoria e simples. O primeiro peso era pra testar sem se preocupar com as regras de execução focando apenas em tirar do chão. Em teoria é simples.

Já na prática... encarei os três pesos a minha frente e fiz como a orientação. Tinha colocado um protetor nos pulso mais não imaginei que a carga seria tão intensa contra minha lombar... ficou claro que fiz alguma coisa errada. Cada músculo do meu corpo foi pressionado de uma forma diferente da habitual. Contei os segundos mentalmente um, dois três... A dor me advertindo ... quatro, cinco... não podia apenas me livrar daquela carga tinha que me abaixar... e foi aí que senti a pontada mais forte. Larguei o peso caindo no chão sem condição de me levantar. Pressionei o lado do corpo onde tinha batido contra aquela pedra na enseada. Eu nem me lembrava mais disso.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Out 25, 2023 9:33 pm
Dylan Stark

Florestas  - Página 3 Images11

Vejo que o jovem não conhece o sistema ou a forma correta dentro da área da musculação, isso é mais normal do que esperado, oque me impressiona mais é seus colegas não o auxiliarem. Me posiciono a frente dos alunos interrompendo Mellor.

-Sr(as) Todos aqui são dotados de habilidades apuradas, ainda outros não tem total conhecimento sobre áreas especificas, isto não é anormal, no entanto como havia dito antes, estamos ao ar livre, todos estão aqui para aprender e se superar em todas as áreas, mas ainda sim existem coisas que não podemos fazer sozinhos, como vocês pode ver ali ao lado tenho as mais diversas armas de combate desde escudos a armas a linga distância, cada um tem uma prova em especifico, esta pessoa deverá entregar ela, completa ou não, não é vergonha não conseguir algo, vergonha é destruir seu corpo ultrapassando seu limite sem a preparação e o treinamento correto... pois bem, o Sr. Mellor deverá levantar os pesos sozinho, mas nada impede que seus companheiros o auxiliem, temos disposto 3 pesos, temos também, bastões, cordas, correntes, alavancas, pedras, etc. Acredito não precisar explicar mais do que isso certo Sr. Sky ?... mas caso vocês queiram minha opinião estarei aqui pra quer quer q seja a dúvida aceitem não conhecer ou saber tudo nesta vida, e ao Sr. Mellor, cuide de seu corpo e espirito, pois ele é  o templo que deve e será cuidado, protegido e regado das maiores benfeitorias recebidas e feitas por você. Podem continuar a prova.

Me afasto novamente do grupo e analiso o corpo de Mellor, consigo sentir seu músculos um pouco dilatados, fecho os olhos e ajudo em sua circulação para que tenha melhor oxigenação evitando maiores lesões, reforço as vertebras da sua coluna, cada uma com uma parte do material que esta a minha disposição dentro do mesmo levemente para que seja somente um suporte para que não aconteça nada fora do previsto ou algo irreversível.
Dylan
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/05/2020
Idade : 24
Localização : ilha de Atlântida ( sudeste )

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Out 26, 2023 2:34 am
Erick Mellor. 


De pronto o professor veio me ajudar enquanto dava instruções gerais pro grupo, tocou meu ombro... então o objetivo era ser colaborativo, mas mesmo com essa  chamada, não sei como poderiam me auxiliar? Dylan é o único que sabe como deve ser feito, logo  teria sido melhor se tivesse me dito o que fiz errado ... pelo visto aquela minha tentativa nem contou... 


Estava focado nisso que nem percebi o que o professor fez só sei que quando se afastou não estava mais sentindo dor... levantei confuso enquanto o pessoal me rodeava.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Out 26, 2023 4:16 am
Sky: 

Cada um foi fazendo sua parte, nos não sabemos o quanto podemos interferir. Kennan deu um Jeito, Ceu conseguiu se adaptar a sua forma. Devon agiu de forma estranha, mas acho que foi bom ... ninguém esperava uma taxa de 100%, não entendi a forma como usou energia. Foi impressão minha ou a mão dele quebrou? Até o Questionei com o olhar mas sua fala me fez apenas acentir nosso tempo estava ficando restrito ... Inaba como sempre uma figura, foi divertido ver como reagiu    aos contratempos. Então foi a vez do Erick.
Ele levantou, isso... mas aí algo aconteceu foi na hora de devolver o peso ... -- Erick! -- disse me pontificado. A expressão de Dor em seu rosto ... 


O Professor também veio acudir. O tocando com sua energia enquanto de forma pacífica nos orientava. 

-- Desculpa disse quando citou meu nome como representante do grupo de forma direta ou ndireta sou responsável pelo desempenho de cada um junto com os demais. Notamos que seria um ponto problemático, mas de fato não ajudamos da forma como o professor esperava. Meu amor até o orientou mas de fato não lidamos com a solução no grupo. Individualmente Keenan, Celestia sabiam o que deviam fazer Devon lidou com a insegurança do Inaba, mas o lobo sabe correr e socorrer, Já o Erick, não acredito que foi só o peso ele tinha conseguido executar o movimento. Seria alguma lesão anterior, eu acho... respirei com calma. 

-- Erick,  você está bem pra continuar?

Esse era o primeiro ponto depois focava no como ... Keenan e Ytzalisa de pronto foram pros equipamentos ver alguma coisa. Confiando que comigo é o Inaba ali o golmer estaria em boas mãos. Mal sabem da habilidade do nosso novo professor.

O Sr Dylan deixou bem claro o motivo de cada prova ser feita uma de cada vez, confiar nos pontos fortes da nossa equipe, pelo aspecto individual, mas lidar com as dificuldades de forma coletiva. 

Se fosse comigo com certeza as correntes e alavancas faria muito mais sentido ou qualquer outra coisa nesse sentido já não tinha força antes, imagina agora....
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Out 27, 2023 6:02 pm
Florestas  - Página 3 Img-2013
Isa/Jinh
Feitiço:

Após terminar a prova fui buscar as minhas coisas, tirei o Feitiço da minha bolsa e deixei que ele subisse em meu ombro.

Iria provocar um pouco o ruivinho, mas não deu muito tempo já que o ruivinho deu para provocar ele um pouco.

"Isa: Só eu que vi isso ou tem alguma coisa muito errada com meu fofucho?"

Jinh: Esqueceu que eu só fico sabendo das coisas que você me mostra?

A Isa às vezes conseguia ser mais doidinha que a Céu.

Vi o Devon desviando e agarrando a bola.

Jinh: Do meu ponto de vista, a forma como ele se move é incomum, meio que descontínua, embora fosse rápido. Não sabia que tinha algumas falhas.

"Isa: Não gosto dessa áurea sombria. " expliquei meu ponto de vista.

Isso de certa forma me atraia e também vibrava no poder de incorporação que mantinha o Arqueiro conosco, era estranho.

Mas por hora apenas ignorei então me aproximei do meu ruivinho

— Ah Dev, não fica bravo, só foram algumas bolinhas, em uma próxima oportunidade você consegue.

Falei aquelas palavras indo segurar suas bochechas mas não conseguia.

Então quando tentei novamente ele me afastou com o braço.

"Isa: É impossível a minha mão ter entrando em seu rosto.

— Devon, o que está acontecendo com você?

"Isa: Céu é melhor você vir aqui agora"
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Nov 01, 2023 8:12 pm
Erick Mellor: 


-- Acho que sim... -- Confirmei quando Sky me questionou se podia continuar. -- Não sei bem o que aconteceu mais a dor passou ... -- 


Estava aberto a sugestões. Yríad me perguntou qual foi a parte mais difícil e junto com Inaba foram procurar mais detalhes do movimento em sí. 


-- Levantar nem foi o problema ...  a primeira parte de trazer pro corpo, foi aqui olha ... -- 


Foi como Zayla tinha aconselhado não necessariamente precisava levantar.o Sr Dylan não queria testar o levantamente propriamemte dito então nenhuma regra deveria ser considerada, o foco era só tirar do chão por 5 segundos

Ficou decidido que depois que eu segurasse os outros assumiriam pra que não tivesse nenhum problema como o suporte na academia. 

Me posicionei e segurei firme o peso ... apenas o trazendo pra perto de mim...  foi bem mais tranquilo. Sorri em não precisar me erguer outra vez. 


O mesmo com o segundo embora o esforço fosse consideravelmente maior ... os cinco segundos se prolongaram um pouco mais. 


Nisso o sistema de alavanca montado pelo Keenan em colaboração com a Zayla estava pronto pro último Yriad e Inaba ficaram ao meu lado pra me dar suporte caso nâo aguentasse empurrei a alavanca pra baixo. Não foi lá aquelas coisas mais conseguimos tirar 230Kg por 5 segundos uns 2 cm do chão... 


-- Caraca... não é que conseguimos? -- 

Em pensar que lá em Dhor Valle tivemos algo parecido e eu só pensei em quebrar com minha técnica... quem diria que eu seria capaz de erguem coisas desse tipo. Nós abraçamos... foi muito legal embora meu fracaço inicial tenha sido relevado foi legal trabalhar em equipe.

Devon Arcadian: 

Como imaginei Isa veio até mim assim que terminei nem me deixando curtir a prova do Ini ...

-- Não estou bravo por isso... Suas mão vieram até minhas bochechas, não fiz questão de ficar sólido deixando ela atravessar o vazio, 

Mas por sua insistenci a detive com o braço

-- Será que dá pra parar... suas palavras mostraram estar preocupada. 

-- Nada, isso é só parte de quem sou ... agora posso ver o Ini?  

O lobo já estava colocando os pesos no tornozelo quando voltei pro grupo 

-- E isso aí Ini vai que você consegue! seu primeiros passos foram vacilantes mas logo pegou o jeito mas não seria o Ini sem uma atrapalhada, no retorno o peso caiu do seu pé e rolou com o lobo indo atraz só um desvio momentâneo logo que alcançou o prendeu novamente terminando a segunda parte, com seu kit de socorrista fez um curativo improvisado e colocou o saco nas costas terminando a corrida um pouco sujo de tinta devido ao vasamento. 

Tirei minha camiseta pra o ajudar a se limpar melhor. 
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Nov 01, 2023 11:40 pm
Alucard:

Celestia pegou suas coisas, mas permaneci ali por mais algum tempo até Erick errar sua parte, o professor não estava pra brincadeira, ajudei como pude. A Energia do Devon estava mais sombria do que de costume quase podia ouvir o encosto satisfeito por estar próximo a essa presença.

Acabei ignorando aquilo por enquanto, então me levantei estalando os meus ossos, fui até a minha marca, agora teria que cumprir aquela maratona e o nosso tempo já estava estourando. Seria muito lastimável esgotá-lo antes das últimas provas, a companheira do Mago teria que ser bem rápida para a luta da loba contecer antes do escurecer. Mas duvido muito disso.

Agradeceria se nos atrasarmos, talvez pudesse evitar meus problemas por mais um dia quem sabe dois.

Deixei um suspiro pesado escapar e me preparei para prova, espero pelo som do apito então iniciei, eu ia contra o tempo do cronômetro, eu corria como se fosse um desses corredores de basebol. As bandeiras sendo a base com diferença de não poder me jogar ao chão pra alcançá-las com maior velocidade. Será que se rebater as bolas contaria como desviar delas? As setas indicavam que a direção seria melhor se pudesse usar as bandeiras para projetar meu corpo, acelerar, desacelerar e estar atento. Um verdadeiro campo de batalha travado em minha mente por fora só uma atividade grotesca de corrida com obstáculos larguei meu casaco assim que iniciei o zigue-zague. Senti uma das bolas tirar uma fina de mim e acabei me desequilibrando pro lado ao desviar dela perdendo o passo da corrida. Estanquei me recompondo e voltando ao percurso. Finalmente a chegada estava ali. Cheguei exausto ao outro lado. Sangue humano faz falta, estou me sentindo lixo só com esse alimento pobre que a escola nos fornece. Talvez deva caçar algo na floresta junto com meu grifo.
Lisa
Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/03/2021
Lisa

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Dez 04, 2023 12:28 pm
Itsaliza
Florestas  - Página 3 Zayla021
Fiquei tranquila ao constatar pela prova de Kennan o que realmente está sendo avaliado.
* Que Professor meticuloso, ele nos deu desafios surpresa para aguçar nosso espirito, nos deixou a livre escolha para conhecer como somos em grupo,  nos deu a prova nua e crua para ter material de trabalho para futuras aulas individuais, nos deixa na duvida para mensurar nossa percepção e criatividade e para nos conhecer além do que deve estar descrito na lista de nossas habilidades escolares está assistindo tudo em primeira mão.
A avaliação é o conjunto! então devo ser avaliada de forma honesta, serei eu e como eu faria se fosse um problema real, assim ele poderá me corrigir em pontos e acentuar o que já tenho, até porque ela sabia de ante mão que éramos capacitados para essas provas.


Enquanto pontuava já fui relaxando meu corpo convicto de que faria a minha prova e não importando o resultado seria avaliada forma justa, assim como claramente será com Erik.
Chamei Kennan de lado enquanto Mell fazia a prova e contei minhas considerações, o mesmo pareceu pensar o mesmo que eu, então combinamos de assim que o Lutador terminasse o segundo peso iriamos levar uns equipamentos para auxiliar no ultimo peso.

_ O Professor deixou bem claro que poderíamos ter o ajudado, respeitando a execução da prova ser individual, então podemos usar nossa capacidade Gomer e mostrar mais uma vez que mesmo sem poderes temos criatividade para construir coisas que nos auxiliam a fazer executar Desafios além de nossas capacidades físicas, Bora?

E assim foi feito, o ajudamos e como o esperado a engenhoca funcionou e Mell executou a prova assim como todos os outros exceto Yriad, Sky e Eu.

_  Perfeito Lutador, agora é focar na academia e nos estudos né rsrs a Mikasa não vai se opor se ficar mais dedicado a eles. ( Sorriu enquanto falava e saiu andando ).

Me acheguei perto de Sky.
_ Já estou pronta para a minha prova, só to um pouco preocupada porque sinto estar enferrujada, o que consertarei delongando mais tempo e por estar se pondo o Sol. Com 80% de chance de Yriad ter que executar a prova dela no escuro, mais talvez isso cause mais emoção a ela rs.

Meu Amor demostro compartilhar dos mesmos pontos de vista, então como não havia mais nada a se fazer, me dirigi até o professor dizendo estar pronta e fomos até a encosta colocar os equipamentos de segurança, antes só passando para pegar um par de adagas da coleção do mesmo caso precisasse por afinidade, até pensei em levar alguma coisa para por o cristal mas quero fazer a prova de um jeito mais real ou talvez eu tenha ficado com inveja da adrenalina que Alucard sentiu ao fazer sua prova e da energia que Inaba teve ao fazer a dele.

_ Com todo esse equipamento me faz pensar que estou mais segura durante a prova do que andando pela escola como o habitual. ( Piada em tom de sarcasmo para quebrar o gelo )
Itzalisa
Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/05/2020
Itzalisa

Itzalisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 05, 2023 1:35 am
Sky: 

Bom parece que deu certo...queria que Dylan fosse um pouco mais emotivo sua serenidade não dava muitas pistas. Suspirei quando Alucard iniciou sua tarefa. Embora reclame muito o vampiro tem uma habilidade em tanto, enfrentou o apito e as bolas com bastante determinação. Isso é bom, eu acho...

 Olhei novamente o horizonte. E entortei a boca. Voltei a uma expressão mais serena quando Ytzalisa veio falar comigo. -- Certo, leve o tempo que precisar, não precisa se arriscar de forma desnecessária. sorri com suas piadinhas era fofo tentar quebrar o clima tenso, não passou despercebido que nào foi de "mãos vazias" as adagas seriam uma forma de se prevenir. Isso de certa forma me tranquiliza.

Fiquei o mais perto que pude da encosta a observando descer contendo as batidas do meu coração com minha técnica de respiração. Essa aula exigia um outro nível de esforço. Terminando essa ainda teríamos a luta... 


Kennan: 

Celestia, Inaba e Devon se viraram bem, embora tenha achado estranho a forma como o último lidou com sua tarefa, reflexo e algo físico, mas de alguma forma o Wolf usou magia, não que seja especialista nisso, mas aquela luz tênue e algo quebrando quando fracaçou em segurar uma das bolas deixou isso bem evidente. Nào sei bem o que vi ou deixei de ver. 

Então Erick teve problemas, não foi só o peso ele o tinha erguido?! Me aproximei pronto a ajudar, o princípio seria o mesmo que usei pra arremacar a única diferencia e que a ideia seria coletiva. Enquanto os outros lidavam com os problemas menores Zayla me chamou pra lidar com o último tínhamos o tempo de execução da tarefa pra montar algo. 

Os equipamentos eram variados, mas tinham suas limitações foi necessário muita Ceiatividade e a Ruiva sabe improvisar, fui na deixa dela utilizando minhas habilidades na execução. 

Não tenho motivos pra questionar o que aconteceu. Notei que agora o problema era o tempo estamos ficando sem luz do dia. E mesmo que Said tente demonstrar tranquilidade sei que isso o está afetando. Só preciso manter a fé de que não julgamos errado em deixá-lo na liderança. 

Skylet não me falou nada embora concordamos que estamos bem. -- Arraza! a incentivei enquanto se preparava e prendia o cabo de segurança. Escolhi cuidar dele, sei que o professor faria isso caso nenhum de nós tivesse alguma experiência. Agora era apenas aguardar o resultado...
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Dez 10, 2023 6:21 pm
Dylan Stark

Florestas  - Página 3 Images11

Chegou a hora da ruiva de ser submetida a prova, ela demonstra muita preocupação, e ao falar com o jovem Sky, torna-se visível e claro que eles tens alguma relação, em meus formulários e documentos sobre a turma não há nada explicando sobre relações entre os alunos, mas não seria nada a normal.

- Pois bem, até então temos tido excelentes provas e todas cumpridas com sucesso, nada menos do que esperado. peço a todos que aguardem onde estão enquanto preparo  equipamento da Srt. Wasiliw.


Nos afastamos do restante da turma e nos aproximamos a sós do equipamento de segurança, peço permissão para colocar e ajustar o equipamento ao corpo da moça, ao tocar o corpo dela sinto uma agitação, incessante, com atenção sinto batimentos leves, seguidos de batimentos eufóricos e preocupados. Chamo a atenção da jovem de forma que os outros alunos não fiquem se perguntando que estamos conversando, e enquanto ajusto equipamento pergunta a ela.

-Sra. Wasiliw, não tenho como objetivo lhe constranger, muito menos desacredito das habilidades, físicas ou mentais de uma sicária, mas, você acredita estar apta de completar esta
prova, ainda mais nas condições atuais que a senhora se encontra? Pelo tempo de gestação que você se encontra este tipo de exercício não trará dificuldades ou limitações a você, no entanto, se preocupar de mais ou trazer sentimentos excessivos pode trazer complicações futuras, não é anormal que Sky se preocupe, mas se os sentimentos dele lhe afetarem, será preocupante.
Dylan
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/05/2020
Idade : 24
Localização : ilha de Atlântida ( sudeste )

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Dez 11, 2023 1:39 am
Yríad Stwart:

O professor pegou pesado nos desafios, como se quisesse avaliar mais do que apenas a capacidade de cada um, fico pensando que tipo de luta eu teria... 

Erick ainda não tinha se recuperado completamente do ataque lá na enseada. Me segurei pra não brigar com o lutador... afinal estamos sendo avaliados mas depois iria "puxar" sua orelha. Por fim não foi tão sério como pareceu.

Zayla foi se preparar e aproveitei pra buscar meu lanchinho, tinha que estar reabastecida pra encarar a besta. Ofereci uma barrinha pro Inaba sei que o lobo ama doces.

Estava ficando escuro, então perguntei se o Devon teria problemas com a lua, sorte a nossa a lua Cheia não estar mais influenciando o ruivo... 

-- Isso é sério?! Você tem certeza ... -- 
Inaba informou que os remédios do Devon tinham acabado no Lual, mas que nas outras noites não tiveram problemas. 

Senti que tinha muito mais história pra explicarem, mas deixei passar não sei exatamente o que aconteceu com eles depois daquele ritual sinistro. Nem o que fizeram com aquele esqueleto monstruoso. 

Celestia aproveitou o assunto pra se oferecer pra fazer uma poção, nem quero saber como vão se livrar da "oferta".
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Dez 16, 2023 10:15 pm
Florestas  - Página 3 Img-2013
Isa
Feitiço:

Acabei despertado com o chamado da Isa, estava tentando entender o que ela estava tentando me dizer mas não conseguia.

Céu: Isa, minha querida, poderia me falar com calma, que não estou entendendo o que está me dizendo e olha que eu sou você.

Isa: Tentei tocar no Devon sabendo que sou apega a lobinhos, acho ele um fofo.

Céu: Prossiga.

Isa: Quando tentei tocar nele o rosto a minha mão atravessou o rosto dele, pensei que fosse porque meio que sou espectro.

Ceu: Jinh é um espírito não você, depois vamos resolver isso.

Isa: Devemos resolver logo.

Jinh: Mas o ruivo disse que está bem, seria melhor conversar com o Devon antes de fazerem alguma coisa. Sugeri enquanto as duas discutiam. E difícil escutar que não se está vivo. Meio que agora eu moro em um arco.

Acabei ignorando a Isa por um tempo, mesmo sabendo que ela odiava se ignorada provavelmente iria me causar uma baita dor de cabeça mais tarde.

Enquanto ignorava o falatório da Isa, comecei ver os outros em suas provas, o Eric se deu mal, acabei me aproximando.

Isa: Quem é louco de participar de coisa estando machucando.

Céu: Isa não fale assim, o Eric tem seus motivos.

Isa: Você é completamente diferente dos seus amigos, posso dizer que eles são de fato seus amigos? Mudando o assunto antes que você chore por ser sozinha, o Eric deveria ser mais como você.

Céu: Como eu?

Isa: Quebrou unha e já faz maior drama para não participar da aula, deveria ter quebrado sua unha.

Jinh: Não devia ficar duvidando dos outros assim.

Reclamei pois Isa não aliviava pra ninguém.

Céu: Você é louca.

Isa: Se eu sou louca você também é, não se esqueça Celestia eu só você e você sou eu.

Apenas rir, acabei não interferindo no assunto do Eric provavelmente iria atrapalhar mais do que ajuda, então apenas sentei no chão enquanto alimentava o Feitiço com algumas sementes que eu havia guardado, acabei ouvindo a conversa do Yriad e Inaba.

Céu: Isa você que mapeia o céu todo quando foi a última lua cheia?.

Isa: Semana passada foi a maior lua cheia, mas qual motivo da pergunta?

Céu: Seu cachorrinho é lobisomem, não sei você sabe e pelo que eu ouvir está sem seu remédio.

Isa: Não estou afim de correr atrás de lobisomens em fuga, a última vez descobriram sobre nossa relação com Jinh, o que vamos fazer para evitar que um cachorrinho se torne um cachorrão de 3 metros de altura.

Acabei me aproximando dos dois e disse.

— Tia Circe me deu algumas ervas, posso fazer algumas poções que eu usava nas flechas quando a Isa meio que protegia o meu irmão Devon quando os dois pediam o controle. E não se preocupe, ninguém vai virar criança, rato, sapo ou barata, mesmo que alguns aqui mereçam.

Jinh: Quer mesmo ajudar?
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos