Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Territorio dos Clãs

Sáb Abr 22, 2023 9:03 pm
Keshin (Takeshi Mizushima) :

O rapaz aproveitou  pra fugiu pra sua casa onde poderia relaxar sem ter que participar de formalidades, colocou algumas coisas de qualquer jeito na mala e entâo foi tomar um banho.

-- Qual é eu só queria poder curtir as festas, quem diria que justo na minha vez iria acontecer uma coisa dessas? Pensei que o clã dos bruxos que conheciam esse tipo de coisas tinham sido extintos, como é que foram desenterrar uma magia tão antiga. 

Mergulhou na banheira pensando em como faria pra que nenhum de seu colegas soubesse de suas negligências. Sua atuação nem seria o foco visto que tinha duas estrelas lendárias na equipe. Então o que o estava deixando tão apreensivo? Relaxou retornando a superfície com um sorriso no rosto, Ajax e Nix cuidariam de tudo ele só precisava servir de transporte. E isso era brincadeira de criança, logo tudo voltaria ao normal. 

Ficou ali até sua pele entregar, era muito bom então se envolveu no rolpão e seguiu pro quarto, nada como dormir pra encarar um novo dia.
RickWill
Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/03/2021
RickWill

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Abr 23, 2023 1:01 am
Territorio dos Clãs  - Página 8 ATxRfFg
| Elizabeth Michaelis | 1,57 | Fledermaus - Original |
Trusdey

Jhon foi bem útil em subir após minha pergunta pra obter respostas e enquanto isso, aproveitei pra admirar o estabelecimento, 1 garçom veio me oferecer algo para comer, já que tinha sentado ali e não pedi nada, sem falar que da visão de fora, o homem que estava sentado comigo me abandonou. Recusei e joguei minha capa na cadeira, não estava batendo sol na mesa que estávamos, também enquanto esperava, marrei duas mechas na frente que tinha esquecido.

Quando Jhon voltou, eu não sei se foi minha impressão, mas senti que sua resposta não era exatamente verdade... não, não foi pelo que ele disse, foi mais pelo tom... deve ser só impressão minha mesmo, deixa pra lá. Esperei que o homem se servisse do seu café da manhã, dessa vez em paz:

- Espero que não tenha visto nada que não queira lá em cima. - dei um sorriso, mostrando que apenas estava brincando e por não querer manter o silêncio entre nós dois.

***

Territorio dos Clãs  - Página 8 OhAWvFB
| Mary Akimiti 22y | 81 cm/2 m | Wolf - Rastreadora |

Não demorou muito para que estivesse longe o suficiente para estar fora do território de Dhor Valle, mas ainda muito longe de onde quer que Alex esteja, acredito que esteja quase comendo suas roupas pela fome ou espero que tenha tido sorte em caçar algo. Seria melhor ter pego algo da chácara antes de vir caçar, mesmo que tenha uma ideia do que queira, como a gente vai fazer pra cozinhar? Ele come sem tempero? Não tinha como questionar agora, não daria meia volta só por um frasco de sal. "Espere mais um pouco", pensei.


Última edição por Miyla em Ter Abr 25, 2023 1:22 am, editado 1 vez(es)
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Abr 23, 2023 3:46 am
Jhon Yong Shu
Territorio dos Clãs  - Página 8 Screen11
Golmer- Espadachim. 18 anos


-- Como adivinhou? -- Sorri de igual modo ao perceber que só queria uma conversa casual, não era como se realmente se importasse com o que testemunhei quando fui chamar nossos colegas. 


-- Pra ser sincero não tinha nada de mais, Deimos ainda estava na cama e Lohan já tinha até tomado um banho... -- 


Disse e veio a mastigar meu pão, os dois continuavam enrolando lá no quarto, bom isso já não era mais da minha conta. Elisabeth por outro lado deveria estar fazendo hora por ser a responsável pela tarefa. Mesmo dividindo as frentes de trabalho acredito que o desempenho geral recaia todinho em suas costas como líder... 


Pensando nisso não pude evitar de notar suas feições quase infantis... essa é uma das partes estranhas de se lidar com outros clas, imagino que já tenha acumulado algumas dezenas de anos ... embora pareça ser mais jovem do que Ying quando o mesmo sofreu aquele acidente.




Nossa minha mente foi bem longe, o barulho das bombas e aquela atitude heroica. Precisava que aquela tarefa fosse concluída com perfeição. Logo o desempenho dos dois também iria interferir na minha avaliação. Isso é tão cruel. Afoguei qualquer reação me detendo apenas no líquido dentro da xícara. 


Novais aquele lugar era muito pacato então todos teriam visto ou ouvido rumores do nosso alvo. Seria impossível passar por ali sem ser notado. A menos que a pessoa fosse muito habilidosa ... 


Então como os guardas ... voltei a ficar preocupado de terem no chamado pra isso ... -- Notou como essa vila é isolada? Imagino que todos se conheçam ... 


Poderíamos iniciar conversando com os próprios funcionários da pensão.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Abr 25, 2023 1:14 am
Territorio dos Clãs  - Página 8 ATxRfFg
| Elizabeth Michaelis ??y | 1,57 | Fledermaus - Original |
Trusdey

Meu sorriso permaneceu em meus lábios, mesmo que menor, apenas para não parecer que estava entediada com aquela situação, mesmo que estivesse realmente e queria logo sair pra descobrir algo da missão. Se a prisioneira ainda estava na cidade ou se já saiu aproveitando a noite, apesar que não tem muito pra onde ir, ela teria que se preparar primeiro pra acampar pela floresta e que eu saiba, não deveria ter dinheiro pra tal coisa, como faria? Não daria pra roubar tantos itens e sair desapercebida... a menos que fosse uma maga e soubesse muito bem como se camuflar.

Outra coisa que não sabíamos ainda era sobre de qual raça ela era ou seus poderes, se encontrarmos ela antes que Lohan e Deimos nos darem a informação que precisamos, vai ser problemático. Ela não pode saber sobre a gente, ela quem tem que ter problemas em nos enfrentar e não pode saber que já estamos na cidade, teremos que ser bem cautelosos nisso, pensar pra quem mostrar nossas carteiras da FAGWs... acredito que isso só servirá para os guardas na prisão.

Como sequer ela conseguiu sair de lá? Eles não poderiam afundar o barco dela? Não viram um barco sem permissão sair? A prisão fica numa ilha afastada da cidade, é um bom plano para tirar as expectativas de fuga dos prisioneiros e a cidade é longe de outras como um plus pra estragar planos de rota, como se fosse uma fachada, pois nesse caso alguns guardas teriam que ficar por aqui para sempre estar de olho se alguém realmente conseguir fugir.

Eu nem consegui prestar atenção se realmente tem guardas pela cidade ontem a noite, estava tudo muito escuro e depois de toda a viagem no trem, eu só queria um quarto e uma cama. Mas de qualquer forma, a cidade ainda parece ser bem tranquila, os cidadãos não parecem ser apreensivos se tiver guardas patrulhando. Então Jhon voltou a conversar comigo e como se lesse minha mente, perguntou sobre a vila:

- Sim, é bem pequena também, não há muitos lugares para procurar. Devem ao menos ter visto alguém diferente passando, a não ser que ela tenha algum tipo de capa da invisibilidade. - desviei o olhar por um momento pensativa e voltei a olhar para Jhon - Você percebeu como é conveniente ter uma vila ao lado de uma prisão? Poderia ser apenas uma fachada, para ser mais fácil para alimentos, roupas, armas e necessidades percorrer de um ponto a outro com mais segurança, porque é mais difícil ocorrer um ataque em uma cidade, isso é alarme demais para os assaltantes, muitas pessoas os reconheceriam e poderiam ser presos facilmente. - compartilhei meus pensamentos - Eu não sei direito, mas tem algo a mais nessa cidade que está me deixando inquieta. Posso estar só pensando demais, mas é melhor não baixar a guarda, apenas por garantia.
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Qua maio 10, 2023 10:26 pm

Territorio dos Clãs  - Página 8 E156e010
Flash || Yuuji - Arcadiun mago || 16y  1,60m

Logo os dois irmão também vieram até o salão participar do banquete. Yuuji ficou feliz em observar como as coisas aconteciam. Estava ansioso pela partida.

Ficou no salão somente o tempo de se alimentar e se inteirar dos acontecimentos, se despedindo pra poder aproveitar ao máximo sua estadia ali. 

Logo chegou no lugar onde poderia dormir pra se recompor.

... 

Pela manhã acordou cedinho cumprindo sua rotina matinal sendo o primeiro a chegar no salão aguardando os demais pra seguirem viagem. Estava apenas com sua mochila e nada mais.
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Seg maio 15, 2023 10:57 pm
Territorio dos Clãs  - Página 8 Lohanz10
Lohan Y. - 17y - Arcadium.



Um suspiro longo veio logo após o mago fechar a porta, as bochechas suavemente vermelhas com um nervosismo se revirando no estomago; sua conversa com John tinha sido constrangedora, dava pra ver nos poros do companheiro de equipe sua desaprovação. - Eu to achando que ele teve uma ideia muito errada...

Lohan refletiu, andando de volta ate a cama e sentando - com um certo cuidado - vendo como Deimos todo carrancudo andar pelo quarto, bagunçando sua mochila atrás de uma muda de roupas. O mago sorriu bobamente pois ate de mal humor o lobo parecia encantador na visão do menor, não vendo o quão sorrateiramente o moreno veio e o derrubou juntamente na cama novamente.

- Deimos! - dei uns tapinhas em seu ombro - Sem corpo mole, llegamos tarde amor.

Depois de vários resmungos vi o lobo ir tomar seu banho, decidi parar de fazer corpo mole e passei a dar um trato no quarto, arrumando a cama e claro nossas bagagens. Quando Deimos saiu ja tava tudo pronto, descemos conversando sobre qual seria nosso próximo passo apesar que deixar tudo ensaiado não passava uma boa impressão, então decidi deixar seu namorado lidar com a parte da conversa.

Parando pra pensar, sua presença ali não fazia muita diferença... Tentaria não atrapalhar muito.

Quando chegamos, Jhon e Elizabeth tomavam seu café, mas não sabia bem o que a senhorita Elizabeth tomaria além de sangue, nos aproximamos e desejei um bom dia educadamente. O café foi resumido a estratégias e conselhos de Elizabeth que foram devidamente anotados por Lohan, com uma despedida breve cada dupla seguiu um caminho diferente após ter trocado rapidamente os contatos.

----- Centro/Embarcações -----

O sol não estava forte e o vento trazia uma brisa gostosa, o dia tava perfeito pra uma pequena aventura, digo, investigação. O comercio ainda abria e portanto não tinha tanto movimento, dando liberdade aos dois para conversas e mesmo assim se mantinham discretos, de mãos dadas, todo cuidado era pouco.

L: Eu acho que é por ali. - apontei pro sul -

D: Na verdade é por ali. - Apontou pro leste-

L: Como? Ah, esquece.

Deimos sorriu de ladinho, brincando se eu não gostaria de fazer uma aposta, franzi em cenho, tendo plena certeza de que seria um passo muito perigoso; neguei com a cabeça e deixei que guiasse o caminho. Não demorou pra acharmos um pequeno porto, alguns barcos de pequeno porte, outras lanchas pra transporte mais rápido, olhei em volta procurando alguém que pudesse nos orientar.

Foi quando um senhor apareceu, vindo de uma cabana perto do porto, ele parecia um pouco grosseiro ao ir direto no ponto, pergutando aonde queriamos ir, na verdade se não fosse pesca... so tinha um lugar.

Foi um processo rapido, não demerou pra sentir as ondas calmas balançando o barco, assim como o vento ficar mais rápido, tínhamos mais dois marinheiros junto conosco, Lohan explorou um pouco o pequeno barco, verificando tudo com uma falsa curiosidade, quando senti falta de uma presença ao meu lado.

- Deimos voc- Me interrompi ao ver o lobo todo mole no canto, a testa franzida como se estivesse recitando um mantra. Oh, eu tinha me esquecido. - mi amor, ¿estás bien?

Me aproximei, ficando ao seu ladinho enquanto minha destra deslizou para trás, indo de encontro a suas costas, fazendo um suave carinho. Sua voz se atrapalhava em sua outra língua.- Me desculpa, eu esqueci.

Trouxe o moreno pra mais perto pegando um remédio da minha pequena bolsa, tinha que estar sempre preparado, lhe dei um remédio pra enjoo; ele era só um pouco amargo. Olhei pra frente, a ilha isolada que parecia tão longe, estava cada vez mais perto, parecia sem vida e um tanto obscura, dispersei tal pensamento me voltando pra Deimos. - Olha ali, estamos chegando ok?.

Sussurrei suave, como um farfalhar de folhas enquanto o distraia um pouco daquele balançar do barco, não demoraríamos pra descer no nosso destino.
YukiChan
Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/10/2019
YukiChan
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Qui maio 18, 2023 7:03 pm

Jhon Yong Shu
Territorio dos Clãs  - Página 8 Screen11
Golmer- Espadachim. 18 anos
Nossos pensamentos estavam bem alinhados -- Realmente é bem conveniente! -- concordei e depois de toda a análise de Elizabeth finalmente os outros dois apareceram. A Vampira destacou os pontos principais da responsabilidade de cada um. 

Lohan e Deimos mal comeram e seguiram, imagino que pra descontar o atraso. Como já tinha terminado segui com Elizabeth pra verificar nossas suspeitas. -- Como você pretende coletar as informações?! Se simplesmente sairemos apenas perguntando seria suspeito. Afinal nós eramos "estranhos" no local. 

Sendo uma vila pequena, próxima a uma prisão, não deve ser um lugar acostumado com gente que nào seja ligado aos prezos. 


Acontece que não demorou pra escutarmos duas funcionárias falando do ocorrido. Já faziam uns três dias que a fugitiva passou por ali. 

A mulher falava pra sua companheira que ainda não tinham conseguido concertar os estragos, a outra emendou que parecia que por onde passou as coisas envelheceram. Isso era mais do que rumores. 

Entortei um pouco a boca ao escutar aquela conversa... o que isso significava? Seria apropriado se envolver no diálogo entre as duas... deixei isso por conta de Elizabeth.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Jun 09, 2023 3:51 am
======= TREM =======


Territorio dos Clãs  - Página 8 Dazai10
Natsuki Shirogane:


As imagens passavam rapidamente pela janela, um borrão de cores se misturando e deixando tudo para trás conforme o trem avançava para seu destino e ali estava Shiro, encostado num banco, a cabeça tombada pro lado.

O olhar gélido apenas via, a íris esmeralda sem vida, dizendo que tinha deixado uma parte sua para trás.

Ele descobriu sobre seu passado.

Ele sabe, ele sabe, ele sabe.
( É agora deve achar-lo uma pessoa horrivel)

Ele me odeia agora não é?

Porque eu faço tudo errado? Sempre, sempre errado. Porque? Porque?

Eu fiquei com medo... Com medo de perdê-lo e por isso fugi, acredito que depois disso ele nunca mais vai querer me ver e a culpa e minha.

A culpa é sempre minha.

Ginna estava certa em me relacionar com meu eu antigo, eu ainda fugia a pequena menção de mudança.

Eu vou sempre ser, não é? Um medroso psicótico.

De novo, de novo, de novo.

As presas salientes, roçando nos lábios pálidos, sua língua rodeando entre os dentes, um tique.

Aquela sede, vai estar sempre comigo, não é?

Seu coração doía enquanto sua garganta o sufoca, as lagrimas desciam sem controle algum. Enquanto minhas mãos tremem e arrancam meus fios de cabelo com força.

Se punindo.

Pelo o que sou.
Pelo Victor.
Por tudo.


Eu não deveria ter acreditado que estava tudo bem. Que eu tinha liberdade, que eu tinha um amor, que eu...

Eu nunca mereci nada disso.

No fim eu merecia a solidão.

Sozinho. É o meu destino.

Sangue... Sinto falta do seu gosto.

O gosto de ferro.

Vermelho, Vermelho, Vermelho.

Meus lábios doem, os mordi com força e agora sinto o gosto que tanto temo, é nojeto e gostoso ao mesmo tempo.

Eu quero mais, preciso de mais, necessito de mais.

Eu preciso de mais.

As lagrimas corriam, se misturando com pequenas gotas de sangue, Shiro se sentia uma bagunça, ele estava uma bagunça.

Eu sinto muito.

Eu sinto muito por tudo.

Sinto vontade...

Não tenho mais nada. Não sinto mais nada.

Só o gosto de ferro, boca inchada e machucada, mordida, mordida, mordida - mesclando-se ao desejo, desejo, desejo.

Talvez isso seja um pesadelo.

Acordar? Acordar, acorda.

A visão turva, acho que é minha deixa, estava escurecendo.
YukiChan
Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/10/2019
YukiChan
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Jun 18, 2023 2:41 am
Victor Vladmir.

O motor reclamava da minha exigência queria que pudesse ir mais rápido as árvores passavam de forma alucinante precisa dar tempo ... não tinha muito o que pensar não dava pra se distrair o apito ao longe indicava que o trem estava chegando em seu destino aquela era a última estação antes de seguir adiante pro território desconhecido além dos trilhos não haveria outro acesso 

Não sei o que Shiro vai fazer quando me ver... no máximo se atira pra fora do trem ...bom agora não existia mais segredos 

Tudo começou como uma grande força, minha memória é as muitas camadas um redeio até chegar e essa situação ridícula... Snak ... aposto que se ainda tem alguma forma de nos vigiar deva estar se divertindo 

Vou garantir que seja a última vez que essa cobra interfira na minha vida! De fato não tenho mais nada a perder... 

O pneu derrapa é deixo a moto cair me livro do capacete  o trem já está de partida tenho que embarcar... não dá tempo de comprar um bilhete... "foda-se"  corro pela plataforma deixando claro aos guardas que não sou passageiro ... 

Em suas mentes explico com o mínimo de palavras que posso "tem alguém muito importante pra mim nesse trem," ... acho que a mensagem serviu pra deixa-los confusos. Imagino que não seja comum escutarem o som de um rádio inexistente ... 

Saltei me agarrando ao ferro da escada do último vagão. 

Só espero que o infeliz não tenha desembarcado isso causaria um belo desencontro. ... retomo o fôlego abrindo a porta e passo a procurar pelos vagões.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Jun 19, 2023 2:39 am
Territorio dos Clãs  - Página 8 C03580bf149c40ef9c18c53bab0be4d2

Deimos — Arcadium/Wolf

Chegand-?

Pelos deuses, se soubesse que iria tomar o café da manhã outra vez, não teria repetido o sanduíche de salame. Mais alguns minutos naquela embarcação e os peixes seriam agraciados com a maravilhosa culinária da cidade de Trusdey.

xXx

A prisão se levantava imponente à sua frente. Pedras enormes e escuras encaixadas umas sob as outras de uma maneira misteriosa e mágica. Um arrepio percorreu sua espinha quando a brisa salgada beijou sua pele sensível.

Suas identificações. — um guarda pronunciou com a postura relaxada.

Obviamente não considerava dois adolescentes como ameaça. Compreensível, embora esse equívoco pudesse ser um erro custoso.

Lohan os apresentou e Deimos imitou seu gesto ao mostrar a insígnia da FAGWS. O homem, alto e corpulento, encarou alguns documentos antes de permitir a passagem acompanhada dos dois.

Diga. — o guarda nem ao menos olhou para os garotos. Completamente focado nos dados impressos no papel.

Viemos investigar a fuga de um dos seus prisioneiros. — Deimos respondeu convicto.

As pálpebras do guarda tremeram de maneira quase imperceptível. Dedos gelados seguraram o queixo do wolf e empinaram seu rosto para cima. O guarda o encarou enquanto girava seu rosto para lá e para cá. O aperto machucou, mas não tentou se desvencilhar.

Ele o soltou bruscamente e voltou a analisar os papéis em sua mão.

Vamos acompanhá-los até as celas. — outro guarda adiantou-se e fez sinal de sentido, entrando para dentro da prisão e esperando que os dois adolescentes o seguissem.

( ... )

Ele tinha quatro ou cinco anos quando escutou pela primeira vez as histórias. Ainda se lembra de como fechou os punhos ao enfrentar aquela sensação. O medo que, aos poucos, escalou seu corpo e lambeu sua pele.

Foi assim que os pesadelos começaram, meses antes de se tornarem reais.

Quando pisou naquela cela pela primeira vez, todo aquele terror voltou como uma lâmina afiada e fria. O cheiro, apesar de estranho, lhe pareceu cruelmente familiar. O odor inconfundível do enxofre ardeu em suas narinas como brasa. Os pelos de seu braço se arrepiaram e ele sentiu uma pressão incomoda sobre os ombros, como se algo tentasse se esgueirar para dentro de sua mente.

O longo corredor ampliou o som das botas dos guardas e isso o fez despertar do transe assombroso.

Girou o pescoço, procurando por algo de útil naquele minúsculo quadrado de pedras escuras. Mas não havia nada ali; nada além de grossas correntes de ferro e aquele cheiro insuportável.

Correntes...? — questionou para si mesmo.

Seu olhar encontrou o de Lohan que parecia focado em alguns rabiscos nas paredes enquanto conversava com um dos guardas. Não sabia exatamente o que fazer, então deixou o instinto guiar.

Rastreou o cheiro da prisioneira e observou a janela por onde ela provavelmente havia escapado. O vidro parecia novo em comparação com os outros — recentemente reposto, pensou. Mas ainda havia algumas gotas de sangue no peitoril, o suficiente para que a essência dela se fixasse em sua memória.
Volpes
Mensagens : 83
Data de inscrição : 21/04/2021
Volpes

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Jul 14, 2023 10:52 pm
Territorio dos Clãs  - Página 8 Whatsa23

Natsuki Shirogane


Ah, o perfume do fluxo da vida, da ferrugem e da água salgada. O cheiro da morte iminente. Era como uma escuridão sem fim, puxando cada parte de seu corpo, deixando-o tão pesado quanto chumbo.

Os olhos fechados, recusando-se a abrir, recusando-se a encarar a realidade que vivia. Talvez fosse por isso que fugia? Shiro odiava ser assim. Odiava o que via no espelho toda manhã, odiava seu jeito; tudo.

E quando alguém finalmente o queria... O deixou para trás na primeira oportunidade e so ''Deus'' sabe o que faria de agora em diante.

Victor Vladmir:


Olhei aqueles vagões sentindo algo no meu estômago... cada cabine me fazia ter menos esperanças de o encontrar ... imaginava que do jeito que era teria vindo pro fundo do trem ... mais nada cada porta me deixava mais ansioso tentava evitar pensar e apenas continuava buscando força de onde nem sei. 


Os passageiros me olhavam e quem estava nas cabines reclamava de minha "inspeção" não parei mesmo sabendo que deveria bater apenas abria e as trancadas literalmente danificava a fechadura pouco ligando pras consequências deixando um rastro de reclamação por onde passei ... 


Então ao abrir aquela porta finalmente o encontrei ... 


-- O que você pensa que está fazendo?! -- o abordei finalmente deixando a tensão dos meus nervos aliviaram 


Meu estado físico devia estar bem desleixado. Por isso larguei a porta passando a mão pelo cabelo um tanto desconfortavel por não estar nem um pouco apresentável. Respirei me contendo pra não continuar meu discurso queria muito avança nele o chacoalhar até colocar um pouco de bom senso em sua cabeça... 


Não sei se isso resolveria 
Cai no chão sem conseguir reagir de outra forma.

Shiro: 


Com suspiros baixos e um olhar cabisbaixo Shiro deixou-se levar pela paisagem que passava rapidamente. Tudo parecia um borrão, as cores se misturando enquanto a sensação de que algo ficava pra trás formava um no em sua garganta.


- Tô com fome... 


Murmurou, preparando pra ver como podia pedir algo quando sua porta da pequena cabine abriu com violência, revelando a última pessoa que esperava ver naquele momento. 


-.........?


Um silêncio veio e os olhos esverdeados faltaram saltar para fora, sua boca abrindo e fechando várias vezes. 


- O. Que. Caralhos. Você. Tá. Fazendo. Aqui?


Disse pausadamente sem saber ao certo como reagir, paralisando ao ver Victor simplesmente cair no chão.


"Devo pular da janela????"

Victor Vladmir... 


A surpresa ficou estampada no rosto dele, levou alguns minutos pra conseguir retrucar minha pergunta no mesmo nível sem sequer buscar me responder ... novamente fugindo de me dar qualquer explicação... 


Peguei a "carta" deixada por ele do meu bolso e mostrei meneando a cabeça. 


-- Vim por causa disso! Não sei o que se passa na sua cabeça, mas não posso simplesmente ignorar tudo o que escreveu aqui.... Achou mesmo que eu ficaria parado?! ... 


Me ajeitei encostando na porta ainda sem nenhum ânimo pra me levantar. 


Percebi que buscava uma rota pra fugir e sei que poderia passar por mim da mesma forma que fez lá na floresta se fosse isso que escolhesse.

Aff... olha eu  sei  que não posso te impedir.... Aquele feiticeiro, ... você sabe...passei o inferno nas mãos dele é o último lugar que quero ir .... então ... no entanto, por você eu encaro até o Snak... não quero perder mais ninguém... que merda!
YukiChan
Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/10/2019
YukiChan
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Jul 15, 2023 3:21 am
Territorio dos Clãs  - Página 8 E5419a10cbae4f037485873a3a4f597e

Aleksander

Não havia comido quase nada no jantar; a ansiedade embrulhada em seu estômago ocupou a maior parte do espaço. Preferiu inteirar seu irmão da maioria dos eventos históricos e daquilo que fosse de relevância para eles e a missão.

Acordou antes dos primeiros raios de Sol, a aurora tingia a face das imensas esculturas em tons de dourado e laranja. Passou por baixo da cúpula e o dia lindo que fazia lhe pareceu estranhamente errado. Flash já estava lá quando chegou, Ajax murmurou um "bom dia" amigável para o garoto e acenou com a cabeça para ele.

No centro do salão, o chão já estava tingido com as runas ritualísticas para a ampliação do seu poder. Sem ter muito mais o que fazer encostou-se numa das vigas de pedra e ficou observando, pela milésima vez, como os raios solares brincavam com a arquitetura do lugar; já sabendo exatamente quais caminhos trilhariam.

Finalmente quando todos estavam ali, Ajax adentrou o círculo mágico. Pediu que o seguissem, os mantendo dentro dos limites do selo. Com uma agulha pediu com licença e retirou uma gota de sangue do dedo de cada um.

O líquido vermelho flutuou no ar mesclando-se numa pequena bola vermelha e viva. Com sua adaga cortou a palma da mão e uma quantia maior de sangue juntou-se ao pequeno organismo vivo.

Ajax olhou para os velhos que regiam a ordem de tudo o que ele conhecia. Não precisou de palavras para ele compreender o aviso e a ameaça no olhar do ancião: "Cuidado". Não com a missão e nem com seus colegas, mas com a ameaça que ele mesmo representava. Sentiu como se tivesse uma adaga apontada para seu pescoço. Bastava uma escolha sua... Aleksander sorriu em resposta.

το σημάδι μου στο διάστημα!

Tudo se dissolveu à sua volta, exceto ele. Todas as coisas se transformando em apenas cores líquidas que se mesclavam e pareciam deslizar para si. Nas primeiras viagens era inevitável o refluxo que sentia do excesso de informação, mas com o tempo Aleksander se acostumou e aprendeu a ignorar tudo aquilo que lhe era inútil.

Para seus companheiros a viagem foi como piscar, mas para ele o tempo fluía de forma diferente. As gotas de sangue voltaram para seus donos, embora, desta vez, elas levassem consigo o sangue de Aleksander.
Volpes
Mensagens : 83
Data de inscrição : 21/04/2021
Volpes

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Jul 15, 2023 11:58 pm
Territorio dos Clãs  - Página 8 E156e010
Flash || Yuuji - Arcadiun mago || 16y  1,60m
A espera pareceu mais longa do que gostaria até o som de passos solitários ecoaram pelo corredor e então o rangido da porta mostrar os irmão chegando. Não trocaram nenhuma palavra apenas se cumprimentaram com olhares Aleksander parecia aerio enquanto Nikkollay mantinha uma expressão apreensiva. 

Depois deles o lugar foi sendo tomado pelos ansiões e novamente uma longa espera até ser ouvido a voz só último integrante reclamando ao ser escoltado pra dentro do salão. 

Foi um tanto constrangedor presenciar aquela cena. Sem mais serimonias estendeu a mão quando solicitaram uma gota de seu sangue ... aquela viagem seria completamente diferente de todas as outras...  todo resto passou a se mover de forma descontina ao ser envolvido pela energia e então não percebeu quando partiram. 

M.D.T
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Jul 27, 2023 11:51 pm

Territorio dos Clãs  - Página 8 Screen35
Nikkollay Friedrich:

Aquela manhã acordou com um gosto amargo na boca, a noite anterior havia sido um choque de realidade e não ter um lugar pra chamar de seu foi uma das partes mais significativas, em todo canto podia notar a ação do tempo no lugar que sempre considerou um porto seguro. Mesmo esse refúgio não estava isento das ações cruéis do tempo. 

Ao acordar se sentia completamente exausto, por fora não transparecia, mas internamente era como se os acontecimentos relatados por seu irmão minassem qualquer sentimento satisfatório, a ideia de estar ali apenas pra cumprir uma tarefa sem nenhuma perspectiva para o depois era muito estranha. Embora todas as vezes que participou anteriormente estivesse ciente que isso era uma possibilidade era estranho estar do outro "lado".

Quando adentraram o salão sorriu enquanto seu irmão cumprimentava o jovem ali presente. Permaneceram ali por um tempo que o permitiu dar atenção às atitudes de Ajax. Finalmente pode compreender um pouco do enfado demonstrado por ele em tantas outras ocasiões. 

Sua mente estava longe do objetivo de estarem ali. Só "despertou" quando solicitado participar reconheceu a sensação quando a gota do seu sangue se uniu as demais ... embora não tenha tido tempo pra reagir. 

MdT -- Vilarejo de Narsh.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Jul 28, 2023 7:08 pm
Keshin

Essa não! Justo hoje acabou por desligar o despertador pra dormir um pouco mais, como pode esquecer do que aconteceu no dia anterior. 

Péssimos habitos as batidas na porta insistiram o chamando 

- Já estou indo -- respondeu terminando de enfiar na mochila algumas peças que encontrou no armário buscando pelo cômodo se esqueceu mais alguma coisa que poderia ser importante.

Ao abrir a porta deu um sorriso amarelo diante ao olhar reprovados dos guardas 

Todos já estavam reunidos então se juntou ao quatro no centro sem mais alardes e como tudo já havia sido explicado na noite anterior usou sua energia pra ativar as runas enquanto Ajax marcava aquele tempo e lugar como um ponto de início e logo todos partiram pro desconhecido 

m.d.t.
RickWill
Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/03/2021
RickWill

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Ago 01, 2023 11:29 pm
Territorio dos Clãs  - Página 8 20ef9810

Estevan

Ao entrar na cidade a apresento.

-A mágica me trouxe até aqui, mas não esperava encontrar algo tão deslumbrante. Caros amigos, permitam-me apresentar Aether, a cidade arcadium. Vejam como ela flutua graciosamente nos céus, como se abraçasse a própria magia que a sustenta. É um refúgio após a Grande Guerra, um oásis para magos e almas inquietas.

-A beleza desse lugar é impressionante; as casas suspensas no ar por magias há muito esquecidas. As ruas brilham com um esplendor etéreo, e as lamparinas flutuantes iluminam nossos caminhos com um toque de encanto. Parece um sonho, mas é real, tão real quanto a emoção que estão sentindo.

-Aqui, a magia é mais do que uma prática, é um modo de vida. Os magos aprimoram suas habilidades, e trazem à tona o poder e a perícia dos arcanos. Há uma energia pulsante no ar, que sinto em cada fibra do meu ser.

-No entanto, o que mais me encanta é a forma como Aether preserva a natureza. Abaixo de nós, uma densa floresta se estende, e a cidade se preocupa em manter o equilíbrio entre a magia e a vida que a floresta abriga. É um lembrete de que a harmonia é essencial, que a magia e a natureza podem coexistir em perfeita sinfonia.

-É impossível não se sentir cativado por Aether, pelas possibilidades que ela oferece e pelos segredos que guarda. Então, meus amigos, que a magia deste lugar os envolva e nos guie em nossa cidade encantada.


Até o cair da noite em Aether, uma série de preparativos meticulosos foram realizados em nossa jornada que se aproxima. Enquanto explorávamos a cidade flutuante, buscando os itens necessários para a viagem, ficou claro que todos estávamos admirando ela.

Primeiro, visitamos a renomada Casa dos Arcanos e anunciei a minha partida aos donos, que me presentearam com grimório, repleto de feitiços antigos e conselhos sábios, Tome essa é uma fonte inesgotável de conhecimento para sua jornada disse.

Em seguida, na Oficina dos Encantamentos, fui abençoado com um colar de proteção, adornado com runas de defesa que me dariam a segurança necessária para enfrentar ameaças desconhecidas que encontraremos em nosso caminho. Também adquiri alguns remédios curativo, prevenindo-me de adversidades inesperadas.

Resolvi fazer uma visita à Praça dos Truques, para que as ilustres visitantes vissem um pouco mais da cidade. Então mostrei onde poderiam dormir, era uma pousada de amigos meus que deixaram elas ficarem lá naquela noite.

E por fim peguei outros mantimentos e coisas que eram necessárias na minha casa, pois sabia que a viagem poderia ter muitas coisas inesperadas.

A noite chegou, e Aether brilhou ainda mais com a luminosidade de milhares de estrelas. Agora, com todos os itens preparados, estou pronto para embarcar nessa jornada. Que nossas aventuras sejam grandiosas. O que nos aguarda no nosso futuro?
thekingWolf
Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/10/2019
Idade : 27
thekingWolf

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Ago 04, 2023 3:10 pm
Annye

A cidade era incrível chegamos ao por-do-sol e logo luzes surgiram a narrativa do Estevam fez tudo ficar ainda mais misterioso. 

Andamos pelas pontes até chegar a galerias onde ficaria hospedadas. Nós ofereceram um jantar incrível enquanto o anfitrião foi pra sua casa arrumar as coisas  pelo visto a escola acabou de recrutar mais um.

Talvez foi um tanto precipitado tentar fugir e se virar por conta própria, embora fosse legal retornar pra casa e rever meus amigos no quartel. O pessoal era legal agora era saber da Jenny como ela iria entrar em contato com seus parentes. 

-- O que  acha de escrever uma carta? Sugeri, o pessoal de Aether poderia localizar a matilha itinerante e assim teria mais uma forma de encontrar sua família.-- 

Annye sugeriu enquanto as outras meninas pensavam em outras maneiras de resolver o dilema. Ficou bem tarde e era hora de descan ar pra encarar o próximo dia.
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Ago 13, 2023 2:03 am
Territorio dos Clãs  - Página 8 Lohanz11
Lohan Y. - 17y - Arcadium.

Um pequeno arrepio subiu pela espinha de Lohan, aquele local lhe dava calafrios e estar rodeados de guardas com o semblante fechado como se detestassem sua presença ali. Tudo parecia sem cor, sem vida, como se a tela de um pintor insistisse em ficar cinza, se encolheu quando o guarda pediu suas identificações; reunindo o máximo de coragem para não gaguejar diante do oficial, apresentando-se juntamente a Deimos.

Lohan sentia as pontas de seus dedos tremerem, ansioso, com medo ao ver o guarda segurar duramente o rosto do lobo, puxando um pouco; deve ter doído - se certificaria de passar uma pomada caso ficasse marcado depois - seguiu bem atrás de Deimos, tudo parecia ter a melhor tecnologia possível, assim como podia sentir traços de magia por todo lugar, era assim que mantinham uma prisão de segurança máxima? Interessante.

-----X-----

O cheiro era estranho, mas nada que remetesse a algo que pudesse identificar. Lohan julgou ser algo normal de uma cadeia? Observou o quadrado, era minúsculo, quase impossível de uma pessoa viver normalmente ali, Deimos ja olhava a cela por dentro, portanto so tirou um de seus caderninhos e começou a fazer anotações, como a cela se parecia, o detalhe nas paredes e as marcas feitas a força, o detalhe da janela.

Pra finalizar melhor ainda, tentou conversar com um dos guardas ali próximo, sua voz baixa e tremula ao fazer perguntas do cotidiano da detenta, sobre sua alimentação, seus horários livres, principalmente seu comportamento ou se tinha dado a entender algum momento que fugiria. Mas no fim suas perguntas não deram muitas dicas uteis. O mago se voltou pra Deimos, chegando pertinho ao puxar a manga de sua blusa. - Tudo bem? Eu não sei se tem muita coisa aqui pra gente... O que você acha De?
YukiChan
Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/10/2019
YukiChan
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Ago 14, 2023 8:39 pm
Territorio dos Clãs  - Página 8 Screen11
Golmer- Espadachim. 18 anos


Depois de sair da hospedagem eu e Michaelis seguimos as pistas e nos deparamos com uma trilha de vegetação deteriorada, era estranho. E por isso a seguimos até uma cabana que embora não parecesse abandonada tinha as mesmas marcas envelhecidas. Avançamos até o momento de entrarmos na casa. O dono parecia ter se mudado a pouco tempo mas no quarto encontramos um esqueleto o que tudo aquilo significava? Um bilhete com brasão da escola. Fotografamos todas essas evidências e retornamos.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Ago 27, 2023 4:27 am
Alex:

O sol começava a ficar mais forte, ... não imaginei que iriam madrugar, mas a essa altura, já começava a ficar um pouco ansioso, seria por causa da fome? 

Não foi necessário tomar nenhuma decisão, Mary surgiu como resposta a seus pensamentos trazendo uma caça. Isso sim foi providencial. Alex não perguntou como foi que a loba adivinhou... 

A distância da vila era considerável, então tomou a forma de lobo praxdividir a regeicão da única forma que seria digestivel, alimentado. Retomou a forma humana se trocando novamente e esperou pra que Mary fizesse o mesmo, mas ao que parece a loba não trouxe nada pra se vestir, logo teriam que esperar pelo Estevan e as alunas.
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Set 04, 2023 10:43 pm
Territorio dos Clãs  - Página 8 20210612


Estevam

A manhã se inicia de maneira serena e tranquila em seu quarto. A suave luz do sol matinal penetra pelas cortinas entreabertas, iluminando seu rosto enquanto ele desperta de um sono profundo. Com preguiça, ele se estica, pois desde que começou a trabalhar com seu mestre, adquiriu o hábito de acordar com o nascer do dia.

Com calma, ele se levanta da cama e se veste com tranquilidade, preparado para encarar mais um dia repleto de desafios, quem sabe? Executa alguns alongamentos. Sua mente está focada em seu próximo objetivo: encontrar as jovens que deixou na hospedaria e convidá-las para um café da manhã em sua casa.

Ao chegar à hospedaria, localiza o quarto das jovens e as convida com um sorriso tranquilo a acompanhá-lo. Ele tem plena consciência de que o dia que se inicia promete ser cheio, mas encara tudo com a mesma serenidade de sempre.

De volta a sua casa, prepara um café da manhã substancial para suas convidadas, pois sabe que a viagem será longa. Enquanto desfrutam da refeição, começa a arrumar meticulosamente uma mochila, certificando-se de que todos os mantimentos necessários para a jornada até Dhor Valle estejam devidamente organizados.

Dentro da mochila, ele coloca com cuidado os presentes que ganhou na noite anterior. Além disso, não esquece de incluir todos os itens pessoais que serão necessários para sua estadia na misteriosa FAGWs, uma escola cujos segredos ele ainda não desvendou completamente.

Com a mochila pronta e todos os preparativos feitos, desfrutam do café da manhã e partem da cidade. Logo encontram Alex que estava acompanhado.

Com atenção, ele pergunta a Alex e sua companhia:

-Vocês estão com fome?

E oferece algo para comer.

-Imagino que a noite não tenha sido das melhores, mas não pude trazê-lo para a cidade. Espero que compreenda,

Ele diz, coçando a parte de trás da cabeça.

-Já coletei diversos mantimentos que usaremos na nossa jornada de volta a Dhor Valle, então podemos partir quando todos estiverem prontos.
thekingWolf
Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/10/2019
Idade : 27
thekingWolf

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Set 04, 2023 11:35 pm
Alex (Furia) || Equipe de Batedores || Wolf meio sangue, rastreador.

Alex (Fúria) 


A caça estava fresca e por não terem utensílios seria melhor aproveitado na forma selvagem, não pestanejou em se transformar pra desfrutarem da comida. 


Assim que se sentiu satisfeito retomou a forma humana se limpando e colocando as roupas deixadas por Estevan. 


Não demorou muito e finalmente chegaram,  Estevan já iniciou se desculpando. 


--  Não precisa se desculpar por isso, eu compreendo que as noites de Lua cheia são muito inconvenientes, felizmente as cordas deram conta. Aqui. -- 


O Lobo as entregou pro Mago. Que ofereceu comida:
-- Obrigado, por enquanto estou satisfeito, mas não vou negar um lanche mais tarde .--


E assim que recolheram os restos da caça que Marry trouxe seguiram caminho uma rota direta seria mais eficiente mais mesmo assim não acreditava que chegariam no mesmo dia.  Talvez se fosse só Estevan, bom não dava pra forçar as crianças. Então foram conversando de coisas aleatórias apenas pra manter o clima agradável
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Set 10, 2023 4:48 am
Jonh: 


Aqueles dias foram intensos, a pior parte da investigação foi nossa pista esfriar numa pequena cabana. Michaelis encontrou uma carta da escola, e um esqueleto mumificado tudo em volta envelhecido. Nunca vi nada semelhante. Deduzi se tratar de algo feito por um arcadiun, Lohan colocou mais pilha no assunto ao não identificar nenhum indício de magia, segundo sua fala " isso é obra de coisas ainda mais sombrias" Costumo ser muito cético quanto a esse tipo de assunto. Mas fiquei arrepiado com as coisas que presenciei. Meus instintos me alertavam a ficar longe de tudo isso. 


Fui o primeiro a concordar que devíamos encerrar nossas atividades e voltar pra escola passando essa investigação pra autoridades mais competentes. Aquela fugitiva simplesmente tinha sumido no ar depois de largar um rastro sinistro de destruição.


Última edição por SkyLurk em Dom Jan 14, 2024 8:48 pm, editado 2 vez(es)
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Set 27, 2023 8:46 pm
Territorio dos Clãs  - Página 8 20210612


Estevam

Após a breve pausa para recarregar as energias, o grupo prossegue em sua caminhada pela floresta conversando sobre assuntos aleatórios. Após algumas horas de trilha, eles descobrem uma clareira pitoresca, perfeita para um merecido descanso e uma refeição simples.

Estevam, sempre atento às necessidades do grupo, sugere.


- Bem, pessoal, acredito que seja um bom momento para fazermos uma pausa e recarregarmos nossas energias.
-Na floresta, guardar energia é essencial.


Ele verifica cuidadosamente o entorno, garantindo que tudo está seguro, antes de retirar da mochila algumas frutas, pães e queijo, compartilhando os mantimentos com todos. Enquanto desfrutam das refeições, Estevam aproveita para conversar sobre os planos para o restante da jornada.


-Teremos mais dois dias de caminhada pela frente.


Ele continua com um tom calmo e confiante


-Precisaremos montar acampamento no meio do caminho, mas acredito que não será um problema para nenhum de nós.

-Além disso, é importante mantermos vigília durante toda a noite para nos proteger de possíveis encontros com animais selvagens.

- Vamos nos alimentar bem, pois nossa próxima parada será quando o sol estiver prestes a se pôr.
thekingWolf
Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/10/2019
Idade : 27
thekingWolf

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Set 27, 2023 9:03 pm
Narrativa interativa:

As quatro meninas agora estava menos apreensivas que na ida, embora pra Raven e Charllot seja um alivio, desde que descobriram sobre a fulga. 

A espadachim se mostrava indiferente como guarda cuidando da segurança de casa colegas no íntimo achava tudo aquilo um total perda de tempo.

Sentia falta de Erick logo a noticia de que faltava apenas 2 dias pra estarem no vilarejo dos Anões. 

Todas foram bem prestativas nas tarefas e logo o acampamento já estava montado mostrando como tinham se cuidado até o momento
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos