Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Prédio Principal

Sex Jan 10, 2020 1:59 pm

Local onde se encontram os dormitorios e demais areas de convivencia

Teraço:

Prédio Principal PB8UJ3i

Piso Superior:

Prédio Principal SPJQZV7

Acessos:

Prédio Principal ZO1oMNN

Piso inferior:
Arrow  Dormitorio

Prédio Principal RmP9TsI
Naname2
Mensagens : 72
Data de inscrição : 12/11/2019
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Abr 08, 2023 1:46 am
Lin:

- Piso inferior; Vestiários. -

Por sorte ou milagre, pelo horário e o que Lin considerou ser culpa do incidente na enseada, não havia muitos alunos pelo caminho, quase desértico; deixando-o aliviado ao ver que não tinha ninguém nos vestiários.

Rhyon o deixou ali, para sua benção ou maldição, suas pernas cedendo no momento em que tocou o chão frio, a destra procurando apoio na parede ao lado. A porra escorria pelas pernas, rastejando por cada marca que tinha ali. Sem sequer olhar pro demônio; Lin cambaleou ate os chuveiros, puxando uma toalha consigo, deixando-a na porta, assim como sua blusa.

Spoiler:


Foi apenas uma rapidinha como dizem, mas que levou o restinho da energia que tinha, fazendo-o demorar mais um pouco no banho. Quando saiu com a toalha enrolada na cintura; viu Rhyon encostado na parede, com aquele maldito sorrisinho no rosto enquanto podia ver seus cabelos mistos úmidos.

Um misto de vergonha e irritação coçou no peito de Lin, mas apenas passou reto por Rhyon, fazendo a egípcia - mesmo que as pontas de suas orelhas vermelhas - o denunciassem. Olhou em volta, pensando se havia alguma muda de roupa perdida por ali, quando percebeu uma muda de roupas no banco a frente, parecidas com a de Rhyon, olhou pro moreno; que deu de ombros.

Não iria reclamar. Pegou as roupas com as mãos, tendo dificuldade de se vestir por conta de seu ombro, Lin se olhou no espelho ali, se segurando pra não rir do quão ridiculamente aquela blusa ficava grande em si, enquanto sua destra segurava a cintura da calça, para que não caísse e ainda sim era melhor do que andar semi nu por ai.

- Ah, minha tipoia ainda ta no seu quarto. - Lembrou, um suspiro insatisfeito por ter que andar mais do que queria. - De novo não!

O coração do mago acelerou, agarrando-se ao moreno. Sendo pego no colo mais uma vez; Lin se indagou o porque disso - Você tem algum fetiche de carregar as pessoas no colo?

A mão no peito exalando fundo.'' Quase me mata do coração!". Desistindo de contrariar seu mestre, o mago desistiu, deixando a cabeça tombar pro lado; encostando-se no peitoral definido. Tirar um cochilo ali não seria tão ruim.

Spoiler:
YukiChan
Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/10/2019
YukiChan
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Abr 08, 2023 2:05 am
Kennan: 


A caminhada durou muito mais tempo que o esperado, meio que não andei até ali, me arrastei constantemente, o som dos meus passos solitários atravessando as portas abertas do prédio indo até o elevador, me escorrei na parede... tudo parecia bem mais difícil de ser executado, até o mais simples dos movimentos quando sai  segui pelo Hall direto pros vestiários, e por coincidência ou não quem vem vindo pelo mesmo caminho? 


-- Olá... -- Os cumprimentei desviando o olhar... como conseguem?! 

Eles participaram do mesmo que eu, e mal me aguentava, talvez tivesse que rever alguns conceitos, sempre julguei que arcadinun fossem mais frágeis, acho que pra certas ocasiões músculos e resistência física não são suficientes. 

Tratei de tomar meu banho. E então peguei a muda de roupa limpa que sempre deixo no armário... deixei a suja no cesto e considerei se devia ou não ir pro quarto. 

-- Complicado! -- Talvez cenas assim fossem inevitáveis, bom não tinha escolha... o jeito era arriscar, depois mesmo que continuassem acho que seria impossível me acordarem... 

MdT quarto 31
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Abr 08, 2023 3:04 am
— Piso inferior: Vestiários. —

Rhyon

Lin estava de frente para ele, a bunda perfeitamente redonda e marcada com seus tapas e mordidas em seu campo de visão. Primeiro, ficou admirado com a cena. Depois, se sentiu orgulhoso quando o líquido branco começou a escorrer por suas pernas.

Viu o garoto começar a se tocar e desejou permanecer ali, talvez até se juntar a ele... Mas, num ato estranhamente misericordioso resolveu se afastar.

Adentrou um dos boxes e deixou a água fria refrear as ações involuntárias de seu corpo. Porra. Queria voltar lá e dizer coisas a ele. Fazer coisas com ele. Deu uma risada, começando a se tocar também.

[ ... ]

Rhyon saiu do banheiro usando uma calça de moletom e uma blusa sem mangas com capuz no seu característico estilo all black. Esperou do lado de fora do box, as mãos escondidas nos bolsos.

Esperou pacientemente pelo menor terminar de se vestir e, então, o ajudou a voltar para o quarto.

Ouviu Keenan murmurar alguma coisa e seu olhar procurou pelo dele. Rhyon sentiu um ligeiro tom de descrença e, talvez, até de reprovação em seu colega. Naturalmente sua resposta foi o costumeiro sorriso torto em seus lábios.

Não se preocupe, vamos deixar você descansar. — permaneceu em silêncio por alguns segundos, o fitando. — Embora, eu não prometa que vou me esforçar pra isso. — acrescentou sincero numa resposta ambígua.

Como se reafirmasse isso, ele ajeitou o arcadium em seu colo puxando suas coxas e apertando a pele por cima do tecido.

MDT
Volpes
Mensagens : 83
Data de inscrição : 21/04/2021
Volpes

YukiChan gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos