Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Os ossos de Kraft:

Sáb Abr 24, 2021 12:46 am
Os ossos de Kraft: - Página 39 Img-2011
Ythy Tsuyoi Kase:

Aceitei o lanche e então Circe nos pede pra "cuidar" da casa em sua ausencia. Estranhei pois isso deveria ser algo pro Pietro fazer. Mas... -- Claro não se preocupe não iremos mexer em nada. --

Depois que a feiticeira terminou de arrumar tudo em dois pacotes identicos se retirou e eu pude me sentir aliviado.

-- É bom te ver sorrir -- me aproximei mais de Kler e lbe dei um selinho. Imaginei que nunca mais o veria, ainda não era toda espressão de leveza de antes mas ja era um bom começo... fazia tudo valer a pena!
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Abr 24, 2021 12:30 pm
Os ossos de Kraft: - Página 39 A7l2mN2
Kler

Eu sorri mais ainda quando ele falou aquilo, meu coração estava mais leve, esperando por dias melhores.

— Você acha que vai se estranho a gente meio que ver eles jovens, conhecendo a Céu tenho medo dela me odiar.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Abr 24, 2021 12:30 pm
Alucard

Meu pedido foi recebido com uma ordem para esperar, visto que eu não entraria em ação tão cedo, eu aproveitei minha visão privilegiada para observar o desempenho dos outros.

Foi realmente ironico o fato de Adrian acabar sendo o primeiro eliminado, foi frustrante. Voltando meus olhos para os inimigos, Devon estava se afastando enquanto Erick parecia vir em minha direção.

Foi uma boa oportunidade para vingar a perda de Adrian e empatar o placar, então no momento que o Golmer pisou em A5 eu não hesitei em pular da montanha para confronta-lo.

Não pude agir imediatamente pois a comunicação no radio estava uma bagunça, com elizabeth aos berros com alguma pobre alma tornando impossivel se comunicar no momento.

Foi preciso esperar até que ela se acalmasse antes de fazer a solicitação.

- Estou lidando com Erick...

Avisei, esperando a confirmação para tira-lo, mas...

O QUE !? Como assim ?

Ela estava falando serio ? Ela simplesmente queria que eu ignorasse ele e seguisse em fren...entendi...O Golmer é o Espião.

Com um suspiro eu virei as costas para Erick e subi em direção ao B5, bem a tempo de ver Yriad ser removida do jogo, mas o que mais me surpreendeu foi o fato de qie a garota proxima a Elizabeth deu vóz de prisão a ela e encerrou o jogo.

Com isso o cenario em volta de nós modou voltando a ser a Arena. Fiquei alguns segundos tentando digerir a situação antes me apressar e ir até Adrian.

- Como você esta ?

Perguntei, deve ter sido bem humilhante ser o primeiro eliminado, eu realmente queria que ele pudesse ter tido a chance de se manter, mas com o temperamento atual de Elizabeth, foi melhor te-lo fora do jogo do que assistir ele tendo o mesmo tratamento dk outro cara.
Naname2
Mensagens : 72
Data de inscrição : 12/11/2019
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Abr 24, 2021 12:48 pm
Adrian

O professor estava cogitando me fazer par com a Zayla pra que ela participasse da aula. No entanto não muito depois de ter saido eles decidiram o jogo e pela luz vermelha envolvendo todo o campo ficou claro o que aconteceu.

Assim que tudo voltou ao normal, Alucard vem ao meu encontro ... -- Estou... -- o deixei me abraçar pelas costas. E então reparei que Elizabeth não possui um espirito esportivo por assim dizer ... -- O que aconteceu?! -- Perguntei pro Dracul enquanto o pessoal pegava suas coisas ...reparei que sobrou apenas um pacote ali...

A loba ruiva logo nos chama pra ir pro refeitório...--Já vamos...-- respondi e então me virei pro Aucard lhe dando um beijo na bochecha.. --É uma pena que perdemos... você estava tão perto... qual era seu número? -- eu já tinha em mente algo pra nos compensar

Peguei o pacote deixado pela Zayla seguindo pro refeitório.
MdT --Refeitorio
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Abr 24, 2021 10:52 pm
Os ossos de Kraft: - Página 39 Img-2011
Ythy Tsuyoi Kase:

Sorri de volta quando se mostrou realmente animada. Depois fiz uma pequeba careta. -- Esta com medo?! Eu imagino que será uma experiência muito estranha os conhecer com a nossa idade... será que vamos desvendar alguma coisa que eles nos esconderam? Bom ... pior do que me contaram depois do incidente com seus pais... espero que agente consiga ajudar eles resolverem o problema da forma correta. --

Terminamos de comer e ajeitamos novamente a cosinha voltando pra sala... não tinha muito pra fazer ali então me sentei e chameu a Kler pra dicar bem juntinja comigo enquanto agente esperava... pensar que se não fosse tudo isso nos dois estariamos curtindo a nossa lua de Mel... deixei isso apenas pra mim.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Abr 24, 2021 11:39 pm
Os ossos de Kraft: - Página 39 DKSxSdT
| Melanie Lynch | 1,55 | Golmer - Espadachim |
Ross | 30 cm | Místico |:

- Tinha visto uma vez um adesivo colado na parede do refeitório, dizendo que trabalham com entrega, mas nunca vi ninguém usando. - como aquelas placas metálicas coladas em elevadores com frases do tipo "sorria, você está sendo filmado" - Hoje será uma boa hora para tentar e ver como funciona.

Concordei sobre esperar no quarto dele, apesar que nós dois estávamos ainda sem colega de quarto, no meu caso, ela só não está aqui, o que as meninas estariam fazendo a essa hora? É um pouco estranho pensar em outro ser, que não seja eu ou Ross, pelas poucas semanas que ficamos e estamos responsáveis por Annye e Jenny, faz com que em horas vagas como essa, pense nelas e me preocupe, queria saber também sobre esse mal pressentimento que tenho ao lembrar das duas.

MDT - Dormitórios
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Abr 25, 2021 12:40 am
Akira:

Fomos primeiro no quarto de Melanie ela me pediu pra entrar e encostar a porta ja indo até as camas, o problema é quando alguém te diz pra não reparar em algo, poderia ate então ter passado despercebido, mas depois desse tipo de alerta... a cama dela estava cheia de roupas, me lembro dessas pilhas... e então outras foram parar na cama enquanto Melanie "caçava" seu celular...

Tinha que perder aquele sentimento, senti o amuleto conter a influência do inveja ... o ouvi perguntando se eu o havia chamado ... -- Não -- respondi a meio tom enquanto ela explicava que precisava encontrar o app da escola.

-- Como assim passar por "melancia"? -- perguntei pois não entendi o contexto disso ...
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Abr 25, 2021 12:54 am
Os ossos de Kraft: - Página 39 DKSxSdT
| Melanie Lynch | 1,55 | Golmer - Espadachim |
Ross | 30 cm | Místico |:
Quarto 04

- Não acho que vão entregar um pedaço de carne e você não vai querer ver como ele come. - expliquei para Akira, apontando para Ross - Acho que metade de uma melancia dá para essa noite pra ele. - empurrei as roupas um pouco para o lado, para criar um espaço na cama para nós dois nos sentarmos, adiantei e fechei a janela pra nada cair, encostei também o travesseiro na parede pra ficar mais confortável - O que vai querer pedir? Deve ser o cardápio do instituto mesmo para o jantar. - quando enfim me sentei e esperei por Akira, buscava por "FAGWs delivery" no celular.
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Abr 25, 2021 1:13 am
Akira:

Que bobo ela estava falando de comida... claro ... acabwi rindo pelo que se passou na ninha cabeça e aceitei seu convite indo me sentar ao seu lado no pequeno espaço liberado dividindo o travesseiro colocado na parede...

-- Não sei tem algum "combo"? -- Sou pessimo pra me decidir assim que instalou o App no celular tinha que colocar os dados do cartão e isso gerou uma bova busca.

-- Isso está rendendo... -- mas passado essas etapas tinhamos agora acesso ao cardápio alem da opção do dia podia fazer compras na mercearia pelo mesmo app. O serviço de entrega era do mesmo estabelecimento. Não do refeitorio em si. Logo tinha outra opções além da comida.

SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Abr 25, 2021 1:34 am
Os ossos de Kraft: - Página 39 DKSxSdT
| Melanie Lynch | 1,55 | Golmer - Espadachim |
Ross | 30 cm | Místico |:
Quarto 04

Ross: "- Pode ser." - falou referente a melancia e se enfiou dentro da pilha de roupas, deixando apenas sua cabeça de fora.

- É o que veremos. - ao encontrar o aplicativo e instalar, levou outro tempo para encontrar meu cartão e lembrar de todos os meus dados, levantei da cama várias vezes para achar minhas informações que eram pedidas, eu ainda não tinha decorado todos aqueles números, nem do meu celular eu sabia - Bom, acho que agora acabamos. - falei quando enfim mostrava o cardápio e fiquei surpresa pelas opções que nos dava, além de um jantar - Você falou em combo, não é? Que tal uma pizza para hoje? Vem com uma extra de chocolate. - apontei para onde tinha clicado e apareceu as opções.
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Abr 25, 2021 2:06 am
Os ossos de Kraft: - Página 39 Y92lR6h
| Melanie 36y | 1,66 | Golmer - Espadachim |

Em uma das lojas, consegui a informação de uma pequena hospedagem naquela rua... fui até lá e perguntei sobre os quartos disponíveis, pedindo em seguida dois quartos com camas separadas. É bem simples o lugar, não acho que vão cobrar caro também. Sai do local, deixando avisado a moça que me atendeu, que iria buscar as pessoas que iriam ficar comigo e fui atrás de Sora e das meninas, porém quando encontrei o rapaz, ele me disse que tinha perdido as duas:

- Você o quê?! - perguntei num misto de raiva e susto - Vocês não conhecem a cidade, não podem andar por ai sem mim e eu pedi para ficar de olho nelas! - como eu iria encontrar elas agora? - De todas as formas, você aqui fora vai ser outro problema se também se perder, melhor ir para o quarto e descansar. Até o dia seguinte já vai estar melhor. - peguei nossas malas e junto com Sora, voltei ao hotel e levei tudo para o quarto - Fique de olho no celular, para ver se elas não ligam. - peguei o meu na minha mala e levei para ligar para elas no caminho.

Desci a escada da hospedagem correndo e fui para a rua, a busca de Rayane e Mikaella, perguntando a todo momento nas lojas para ver se tinham visto duas meninas de cabelos escuros e jovens, junto de outras descrições que poderia lembrar aquelas pessoas. A todo momento tentei estar calma, mas não conseguia evitar estar em desespero, por perder meninas que nem dessa época são. Não poderia culpar apenas Sora, eu não deveria ter saído de perto delas.


Última edição por Miyla em Ter Ago 17, 2021 12:00 am, editado 1 vez(es)
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Abr 25, 2021 2:26 am
Os ossos de Kraft: - Página 39 A7l2mN2
Kler

Acabei indo abraça o meu noivo e sente no colo dele, eu só queria resolve tudo é volto para casa e encontrá a minha mãe e meu pai, minha família sempre foi um mistério principalmente a parte da minha mãe, ela nunca falava sobre os pais dela, nem sobre nossa família e nem motivo dela não querer vive na cidade natal dela, mas triste pra mim era sabe que alguns dias atrás eu estaria casado e estaria viajando em lua de mel.

— As coisas muda né, aqui estamos a sei lá quantos tempo., uma hora dessa era para estamos viajando conhecendo alguns lugares e aqui estamos nós, espero voltar e encontrá minha mãe, meu pai, eu sinto falta deles, vai se estranho ver versões diferente das pessoas que amamos.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Abr 25, 2021 3:54 am
Os ossos de Kraft: - Página 39 QSfDHJN
Os ossos de Kraft: - Página 39 GmUV0PF

Chegando bem perto, Deimos se encostou nele no sofá. Lohan não podia ignorar aquela aproximação; praticamente estava invadindo o seu espaço pessoal. Estar tão perto dele acendia alguma coisa em sua barriga, mas ele sufocou a sensação esmagadora. Não compreendia ao certo aqueles sentimentos conflitantes, mas sabia que precisava controlá-los.

Ah, sim. Eu gosto delas. — Afirmou com notável orgulho. As pinturas de Lohan adicionavam um pouco de vida à sua. — A casa sem elas fica um pouco... Vazia. — Agradecer não era o bastante, mas era tudo o que podia oferecer. — Muito obrigado.

Os olhos do menor adquiriram um leve brilho azul, e lhe pareceram ainda mais vivos com calor e carinho. Como ele poderia negar alguma coisa para aqueles olhos?

Na verdade, está... Deixei apenas o suficiente para preparar uma massa rápida. — Deimos se levantou, sem jeito. Gostaria de oferecer algo melhor para Lohan, mas já havia deixado a casa pronta para sua partida. — Vou tomar um banho rápido, tudo bem? — Antes de ir para o banho, ele encheu uma panela com água e colocou para ferver.

Ele não disse mais nada depois disso e foi direto para o banheiro. Depois de se refrescar com uma ducha, escolheu uma regata preta com capuz para vestir, uma calça de moletom, passou um pouco de desodorante que lhe pareceu cheirar muito bem e espalhou um produto qualquer no cabelo.

Quando foi até a cozinha, a água já borbulhava. Ele colocou a massa lá dentro e em outra panela ajeitou o alho para fritar. — Quer tomar um banho, também? — Sem conseguir resistir a provocação, brincou: — Se precisar de ajuda... — Deimos riu, apesar da leve ansiedade.
Volpes
Mensagens : 83
Data de inscrição : 21/04/2021
Volpes

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Abr 25, 2021 6:36 am
Os ossos de Kraft: - Página 39 Img-2011
Ythy Tsuyoi Kase:

-- Você tem o dom de saber exatamente o que esta na minha mente... eu estava pensando no nosso noivado... s projetos e sonhos... tudo mudou tão rápido... eu não sei como consegui ... você desmaiou, seus pais... a abracei com um pouco mais de força... eu te amo tanto, não podia permitir que as coisas continuassem daquela maneira, Eu não posso mensurar a dor que sentiu quando descobriu o que aconteceu... eu não deixei ninguém te aflingir mais do que o necessario, mas no fundo da minha alma eu agradeci por você não conseguir recordar como tudo aconteceu, foi tão rápido. Acredite eu também quero que depois que tudo isso passar, aqueles fatos sekjam apenas um sonho ruim... -- acariciei seus cabelos, sentindo algumas lagrimas escorrendo pelos meus olhos, seria mesmo tão bom reencontrar a todos...

Os dias que se seguiram eu mergulhei tão fundo em pesquisar uma forma de reverter tudo aquilo, que nem acreditava que realmente estavamos ali ... temia acordar e ainda estar no mesmo inferno que nos engoliu... busquei me conter secando meus olhos ...real ou imaginário teria que ser forte e fazer tudo que estivesse ao meu alcance...

-- Não podemos deixar ninguém aqui, ou mesmo lá quando voltarmos, saberem sobre isso que fizemos... existe um motivo pra ninguém divulgar esse tipo de coisa. Existe muitos motivos pra muita coisa dar errada e acabarmos destruindo pra sempre tudo que conhecemos... -- a fiz me olhar e então sorri e lhe beijei... -- Eu te trouxe comigo, pois seria incapaz de suportar todo esse peso sozinho... e de tudo que tenho a perder, você está acima de qualquer preço que eu possa suportar...--

Não chegamos a concretizar nossos votos, mas pra mim ja era impossivel respirar sem a Kler... e eu não podia imaginar meu futuro num lugar onde ela fosse responsabilizada por tudo aquilo, estava muito difícil me conter...
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Abr 25, 2021 8:59 pm
Os ossos de Kraft: - Página 39 U140715131714243546

Kevin Phoenix


Não pude descansar por muito mais tempo, o que era uma pena, pois as aulas estavam para ter início e acabei por descobrir que outros alunos haviam pisado na academia sem que fosse eu o encarregado de levá-los até lá. Fui tomado por um sentimento estranho, um incômodo que não sabia descrever. Por que estava me sentindo afetado com aquilo? Não é como se eu me importasse com esse tipo de coisa, mas ainda sim... Eu provavelmente deixei Keenan a par de uma situação que era só minha, algo que eu deveria ter feito, pois era a minha função.

Fiquei um bom tempo com aquilo na minha mente. Era... como se eu tivesse falhado. Não gosto desse sentimento.

As horas passaram rápido. Em um de meus momentos, senti um toque no ombro enquanto uma voz se projetava atrás de mim. Aquele que me chamara se apressou em contar os detalhes. Então, fui informado acerca de um grupo que se movimentava pela vila. Encarei o homem que me explicava levemente apreensivo. Não houve nenhum aluno novo registrado nesse meio tempo que condizia com o período em que possivelmente chegaram.

Com as chaves da van em mãos, me apressei em averiguar o que quer que estivesse acontecendo por aquelas bandas. Adentrei o veículo e parti sem demora.

Durante o trajeto, porém, pensamentos acerca daquele assunto voltaram a surgir. Por que estou pensando nisso por tanto tempo? Eu sou um dos veteranos mais irresponsáveis da academia, nada disso devia me abalar. Tentei mudar o foco, não queria pensar na hipótese de que estava me sentindo incomodado justamente por ser um dos mais irresponsáveis da academia. Poderia estar acontecendo? Poderia.

A resposta veio quase que instantaneamente. Eu já tive uma sensação parecida antes. Uma que não me trouxesse incômodo. Estou gostando de me tornar responsável? Pelo menos no cargo de condutor... Não...

Estacionei a van e desci dando uma boa olhada pelo local, tentando identificar algo de suspeito. Nada. Abordei um dos guardas, pelo depoimento, nenhum deles parecia ter visto aquele grupo entrar. Estranho. Sem informações sobre a raça e mais informações sobre características dos integrantes, se tornaria mais difícil bolar cenários hipotéticos.

Passei a vagar pela vila, utilizando o pouco dos sentidos aguçados que ainda me restava, mesmo que não fosse de grande ajuda. Um original no meu lugar seria muito mais eficiente. Não havia tumultos pelo lugar, então as figuras desconhecidas não eram perigosas, deduzi.

Foi quando as identifiquei. Ao menos, era o que pensava. Um grupo de garotas trocavam olhares incertos entre si. Me aproximei sorrateiramente e uma de minhas mãos pousou sobre o ombro de uma delas.

Deixe-me adivinhar... perdidas? — indaguei, arqueando uma sobrancelha.
Matthew
Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/12/2019
Idade : 21
Localização : Perdido
Matthew

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Abr 25, 2021 9:44 pm
Os ossos de Kraft: - Página 39 Images15
Rayane Fledermaus Original 1,65 15Y

"Droga" Elas haviam se distraido e Rayane percebeu que sua amiga estava tentando transmitir segurança, mas ficou claro que também não sabia voltar. Claro se continuassem andando uma hora ou outra chegariam na avenida principal, mas depois de quantos becos?

Quando se deu conta um homem ruivo pousou a mão em Ella, -- E por que isso seria da sua conta?! -- peguei o pulso de minha amiga a trazendo pra mim ficando nos duas de frente por ruivo ele era pouca coisa mais alta que agente e por sua palidez também deveria ser um fledermaus como eu ... papai bem que me avisou pra ficar alerta, mas acabei ficando deslumbrada por ver tudo tão de perto não e sempre que somos transportada pro mundo das "fotografias" -- Sabemos onde estamos, esse é o vilarejo de Narsh... -- respondi como se estivesse toda segura de mim. -- No entanto o senhor tem certa razão, acabamos nos distraindo e entramos numa parte um pouco desconhecida, seria gentil se nos dicesse como fazemos pra voltar pra paça... lá é meio que um ponto de encontro. --

Apesar de suas palavras ser firmes no fundo torcia pros Sora ou a Tia não estarem muito longe, não queria iniciar um confronto logo ali.
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Abr 25, 2021 10:10 pm
Akira:

-- Isso está perfeito! -- uma pizza era mais que suficiente pra duas pessoas um gato e um dragão. Se bem que Melanie acrescentou a melancia.

-- Prefere arrumar as coisas ou quer fazer outras coisas enquanto esperamos, o App deu previsão de 40-60minutos pra entrega. E sem a adrenalina da aula preferia tomar um banho e me livrar logo dos uniformes que o professor nos deu.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Abr 25, 2021 11:36 pm
Os ossos de Kraft: - Página 39 DKSxSdT
| Melanie Lynch | 1,55 | Golmer - Espadachim |
Ross | 30 cm | Místico |:
Quaro 04

Olhei para a pilha de roupas e logo para Akira, arrumar aquilo? Não estava nem um pouco afim de fazer isso agora, mas de um jeito ou de outro, estou atada aquilo se queria ao menos dormir nessa cama... se bem que o moreno mencionou que Katherine não estava por aqui, eu poderia ficar com ele, já que o planejado já era passar tempo com Akira pra levantar o astral dele depois do ocorrido:

- Acho que prefiro sua ideia. - me inclinei pra frente, pra caçar no meio daquela pilha, um pijama e depois descer da cama para buscar uma toalha - Quer que eu espere você passar no seu quarto para pegar suas coisas ou posso ir indo na frente?


Última edição por Miyla em Seg Abr 26, 2021 12:29 am, editado 1 vez(es)
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Abr 25, 2021 11:52 pm
Os ossos de Kraft: - Página 39 IVM52r5
| Mikaella 15y | 1,58 | Golmer - Espadachim |

Me arrepiei quando senti alguém tocar em mim, pensando que poderia ser a Srta. Lynch com uma bronca para nós, mas quando escutei uma voz masculina, preferi com todas as minhas forças que fosse Mel do que um estranho. Rayane me puxou, tomando a frente ao conversar com ele, segurava sua mão com força para ela manter a voz firme e em uma tentativa de ganhar forças também, pois o que ele queria da gente? Não me lembro dele nas fotos... Yane pediu a ele ajuda, para ao menos nos levar de volta para a praça, quanto a mim o olhava incerta, sem saber o que pensar dele, se era alguém confiável ou apenas achou que encontrou duas garotas ingênuas e assim deseja se aproveitar.
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Abr 26, 2021 12:10 am
Akira:

-- Podemos nos encontrar no Hall.-- respondi quando separou uma roupa pra passar a noite no meu quarto. -- Vem Ross assim você e o Lip ja podem se acomodar enquanto eu e a Melanie tomanos banho.

Me despedi de minha amiga indo primeiramente ao meu quarto deixar nossos mascotes e pegar minjas coisas pro banho.

Ter ficado confinado naquelas cabanas com o teto tão perto de nossas cabeças fazia com que admirasse mais ainda as proporções gigantescas do prédio.

Mdt
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Abr 26, 2021 12:38 am
Os ossos de Kraft: - Página 39 DKSxSdT
| Melanie Lynch | 1,55 | Golmer - Espadachim |
Ross | 30 cm | Místico |:
Quarto 04

Ross saiu junto com a gente, mas seguiu com Akira, quanto a mim fui para o vestiário, não sabia exatamente se o moreno se referiu da gente se encontrar antes ou depois do banho, mas de uma forma ou outra, resolvi adiantar esse fato, eu poderia ter trago aquelas roupas que deixei pra lavar na sacola... como posso deixar pra amanhã também. Acho que posso adiar o treino com Akira, pra organizar aquele quarto.

MDT - Prédio Principal
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Abr 26, 2021 2:40 am
Os ossos de Kraft: - Página 39 6ZWl7OH
Os ossos de Kraft: - Página 39 K224kNc
Deimos se encostou no sofá próximo a mim, podia sentir seu calor corporal tão próximo de si e mesmo que estivesse calor Lohan não se incomodou com este fato e apenas inclinou sua cabeça para o lado, ousando se aproximar mais um pouco do maior, curioso sobre o que ele iria falar sobre seus quadros.

'' Eu gosto delas'' - " a casa sem elas fica um pouco... vazia'' - ''Obrigado''

Lohan sentiu seu peito se aquecer, derretendo-se e em seguida uma sensação de orgulho inundou-se por seu corpo ao ter suas obras tão bem cuidadas e admiradas pela pessoa que gostava.

- De nada, fico feliz de verdade que tenha gostados dos meus babies.

O mago sorriu um pouco envergonhado, seus olhos brilhando avidamente, apesar de sempre manter uma expressão neutra, o olhar de Lohan sempre o entregava, seja no seu intenso brilho de alegria ou o entristecer que tira a vida deles.

- Dessa vez deixarei passar, afinal estamos indo viajar. 

Lohan brincou dedilhando os dedos contra sua própria mão, poupando Deimos de um sermão sobre como deveria deixar sua geladeira cheia ou então ficaria preocupado com sua alimentação e então dramaticamente colocaria a mão sob o peito fazendo drama pro amigo- Vai la, vou ficar de olho no que for fazer.

Sozinho na sala Lohan suspirou, ambas as mãos delicadas do acastanhado em suas bochechas agora avermelhadas, oh céus, por que estava com o coração acelerado? Havia sido apenas singelos elogios vindo de Deimos. Balançando a cabeça rapidamente dissipando o que sentia naquele momento rumou para cozinha, inspecionando se havia algo que poderia fazer para ajudar Deimos, mas tudo que sobrou foi um suco que fez enquanto esperava o moreno retornar.

Deimos retornou após alguns minutos, o cabelo um pouco úmido e o cheiro amadeirado flutuou pelo ar do recente banho tomado, não podendo deixar de reparar em seus braços a mostra por usar uma regata, musculosos e bem torneados, tínhamos mesmo a mesma idade? Isso chegava a ser injusto.

- Uh? Sim, claro.

O olhar de Lohan dizia claramente ''Não foi por isso que viemos para casa?'' mas apenas deu de ombros e seu estomago fez um barulho baixo indicado um sua fome veio a tona. Admitia que cozinhava bem, porem a comida de Deimos era divina, não importasse o que o moreno cozinhasse, Lohan comeria de bom grado.

- huh....?

Os olhos de Lohan saltaram, travando por um momento ao ouvir a proposta audaciosa de Deimos, era uma brincadeira? Ele estava brincando consigo certo? O coração do acastanhado falhou uma batida ao retrucar a fala de Deimos com um sorrisinho sapeca nos lábios.

- Você quer me ajudar? Uh, deixe-me pensar. - O tom petulante na voz de Lohan chegava a ser algo adorável, pois não era sempre que usava esse tom - Você pode se quiser.

Lohan não entendeu bem o que se passou na mente de Deimos ao dizer aquilo mas quando percebeu o moreno estava muito próximo a si, muito perto, perto demais fazendo Lohan recuar um pouco. - O q-que?

Ele tinha falado algo errado? E quando ia questionar novamente percebeu um sorriso diferente brincando nos lábios de Deimos e seu olhar estava mais intenso, desejoso talvez?, parecia me atravessar por completo e um arrepio subiu pela minha espinha. 

'' Você tem certeza?''

A garganta de Lohan secou de imediato, sentido que podia estar pisando em um território desconhecido suas mãos pousaram sob o peitoral de Deimos, como se isso pudesse por uma distancia entre eles e de fato estava - Eu estou brincando! B-Brincando! Lohan gaguejou desviando o olhar, reparando o quão estranho aquela situação era, aos poucos um nervosismo incomum crescia dentro de si e as maças de seu rosto se avermelhavam.

- Perver-Biàntài de! Lohan se atrapalhou nas próprias palavras e por um momento se sentiu fraco. - Estou indo tomar banho.

Declarou por fim se afastando, a principio Lohan não tinha levado a brincadeira de Deimos na malicia, mas após sua aproximação tão repentina a pequena mente fértil do acastanhado foi levada para outros caminhos o fazendo perder a compostura.

Lohan passou direto por sua bolsa no canto da sala e virou a direita entrando no pequeno banheiro que ali tinha e ao fechar a porta se encostou na mesma, sua mente freneticamente repassava a cena de momentos atrás e a vergonha tomou conta de seu corpo.

'' Tudo bem, tudo bem, não foi nada demais.''

Pensou suspirando fundo, apenas uma brincadeira, so isso! Lohan tentou se convencer enquanto tirava sua roupa um pouco amuado por algum motivo desconhecido, seu rosto se contorceu por não entender o que diabos estava acontecendo naquele dia e por fim decidiu por a culpa no sono e na fome que sentia, tudo ficaria claro depois que comesse e tirasse um bom cochilo. A água passou a cair sobre seu corpo, na temperatura perfeita o acastanhado deixou seu cabelo molhar, seus olhos buscaram o sabonete e então pode reparar que ali tinha o seu sabonete e seu shampoo também, Lohan sorriu ao ver que Deimos deixava seus intens higiênicos para que pudesse usar quando estivesse ali em Lenórienn.
Talvez tivesse demorado mais do que devia no banho, mas sinceramente? Isso havia renovado Lohan, agora só restava o frescor de ter tomado banho. E então procurou sua toalha.

- Ahn?

Procurando melhor, Lohan se tocou que havia vindo direto para o banheiro deixando sua mochila no canto da sala, suprimindo seus lábios o menor cogitou em usar a do Deimos que estava pendurada ali no bidê, porem seria antiético de sua parte então apenas optou por se aproximar da porta e abri-la minimante. - DEIMOS? Você poderia me trazer uma toalha? e... minhas roupas? Por favor. Apesar de ter chamado por seu nome alto, as palavras a seguir foram normais, quase baixa por estar um pouco acanhado.
LucyNim
Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/04/2021
LucyNim

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Abr 26, 2021 8:39 am
Akira:

Com a comida a caminho e as coisas pro banho sigo pro vestiário, estar ali na escola era um monte de sensações estranhas. A maioria do pessoal estava na janta mas se podia ouvir um ou outro que seguia pros quartos ou saiam desses transitando por ai.

Não fiz caso de nenhum deles, parei perto do meu armário vendo que o cesto ja estava cheio... quase tudo que tenho estava ali... era melhor cuidar disso. Antes a Keth é que assumiu as tarefas, pois não me queria andando pela escola... estava meio perdido sem a monitora, embora me sentisse menos sufocado.

Retirei o uniforme da aula o colocando junto com as outras roupas e peguei minha toalha indo pro box.

Depois do banho, me troquei e sequei bem o cabelo. Precisava repor logo os itens de higiene. Receber aquele dinheiro da aula viria bem a calhar...

Quando cheguei no Hall, Melanie já me aguardava ...

SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Abr 26, 2021 7:14 pm
Os ossos de Kraft: - Página 39 DKSxSdT
| Melanie Lynch | 1,55 | Golmer - Espadachim |

Chegando ao vestiário, pensei em deixar aquela roupa dada por Mist dentro do armário e buscar uma outra hora, mas seria melhor deixar no quarto de Akira, não gosto de deixar minhas coisas pelo instituto, a bagunça que tinha no meu quarto, pelo menos ficava ali dentro, junto com tudo que era meu, no vestiário ia esquecer já que geralmente levo uma troca de roupa e não mexo no armário. De todas as formas, ao entrar no banho, não quis lavar o cabelo, então fui rápida debaixo d'água... quando sai, vesti meu pijama e fui para fora esperar por Akira, com a toalha em meus ombros:

- Vamos? - perguntei quando ele veio até mim.
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Abr 26, 2021 11:03 pm
Os ossos de Kraft: - Página 39 Img-2035



Achei interessante a forma que Victor se expresso, me preocupo com o bem estar de todos que estão ali, ele gostaria de ter alguém ouvindo ele, no entanto procurar tentar me afastar de seus sentimentos, mas ainda sim ele me deixa brechas, ele está disposto a se abrir e a ser entendido, mas esse não é o momento.

- Senhor Vladmir, não precisamos necessáriamente entender nossos sentimentos por enquanto e sim aprendemos a controla-los, assim  que alcançarmos este nível de controle tudo se esclarecerá como um rio tranquilo e transparente, seu coração sentiu e sentira muitíssimas coisas mais. Por isso estou aqui, e estarei aqui.

Celestia foi bastante expansiva ao falar sobre seus pertences, ela queria ter certeza de que todos tivessem a escutado com clareza, eu sorri pois achei um tanto engraçado. Percebi que Guild se continha nos movimentos que fazia, cada golpe aplicado era com sutil e preciso já tenho em mente a melhor arte possível para está mulher tão precisa suas mãos são como flechas que podem destruir inimigos três vezes maiores que ela em poucos golpes.


Assim que vejo o Izume se aproximar pego o pano em que estava embrulhado seus pertences e digo a ele estendendo a mão para o cumprimentar.

- Senhor Sena, tem se mostrado um aluno esforçado, no entanto acho melhor o senhor ficar com isso.

Rapidamente com movimentos ágeis e sutis para não chamar nenhuma atenção logo coloco novamente sua pulseira e com um simples puxada para a esquerda aproveitando seu desequilíbrio ao trocar o passo ponho em seu pescoço novamente seu colar e o virando em direção a turma coloco uma das mãos em sua testa e digo baixo ao seu ouvido.

- Pude perceber alguma diferença  estarei te observando.

Sorrio demonstrando certa gentileza.


Me viro em direção a Klaus, no início da corrida ele procurou pensar em sua aparência retirando sua camiseta para que pudesse sair o mais arrumado possível aí fim da aula, faria o mesmo, ao se aproximar do saco vejo que ele observa e estuda seus colegas, dando alguns leves golpes no entendo com muita previsão não estava utilizando da força mas estava fazendo um ótimo trabalho... Não quis interferir, ele mostrava estar controlado e focado no que estava fazendo, me interessei pela forma dele agir ao se aproximar do saco, mas ele solicitou um tempo para conversar comigo após a aula, então esperarei até lá para falar algo.


Me ponho no centro de onde todos estavam e passo as próximas orientações.

- Senhoras e senhores, sinto que está aula já esteja acabando, imagino que vocês se sintam incomodados por não ter feito tantas coisas hoje, no entanto está aula era para nós conhecermos, pude ver e analizar o tipo físico de todos, uns mais outros menos, mas o suficiente, também observei bem como cada um de vocês age frente a obstáculos tanto quanto a corrida quanto a imaginação de cada um de vocês e suas reações frente a um inimigo imaginários, com tudo agradeço o esforço de cada um, está aula foi a primeira e foi a mais leve, a partir das próximas exigirei mais de cada um de vocês, no entanto ainda sim estariam trabalhando as mesmas atividades até que todos possam estar próximos do nível de cada um, estarei disponível a qualquer momento para auxilia-los para um crescimento maior, poderei até mesmo passar treinos específicos para cada um fortalecer oque é necessário em vocês, mas só irei fazer isso se me solicitado pelo aluno, espero que se interessem pois vcs se tornaram uma grande frente de batalha nesta escola, podem pegar novamente seus pertences, estarei retirando os sacos de pancadas. Tenham uma ótima noite de descanso e até a próxima aula.
Dylan
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/05/2020
Idade : 24
Localização : ilha de Atlântida ( sudeste )

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos