Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Vilarejo de narsh

Dom Nov 03, 2019 9:19 pm
Vilarejo

Vilarejo de narsh ASjl6Z6
thekingWolf
Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/10/2019
Idade : 27
thekingWolf

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Jul 30, 2023 1:06 am
Vilarejo de narsh 9129b70e58cc31428f0253418ac0b50b

Aleksander

O cheiro de grama recém cortada inebriou os seus sentidos, fazendo seus olhos se ajustarem a nova luz. O Sol alto no céu indicava ser em torno do meio-dia. Ainda meio atordoado e perdido pela exaustão da magia, caminhou em uma direção qualquer. Seu corpo pesava e seus sentidos pareciam lhe trair, estavam no local certo...? Na época, certa?

Ao que parecia, estavam no quintal de alguma casa do vilarejo. Dobrou à esquina e se deparou com casas de pedra e telhados de ardósia. Ao longe, observou a construção imponente da academia. Tudo ali lhe remetia a um tempo muito distante, embora soubesse que não era esse o caso.

Sentiu um arrepio em sua coluna, algo o avisando para tomar cuidado naquele lugar, seus sentidos despertaram e no mesmo instante seus olhos procuraram por Nikkollay. Sentiu uma onda de alívio inundar seu corpo ao perceber a presença do irmão.

E agora?
Volpes
Mensagens : 83
Data de inscrição : 21/04/2021
Volpes

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Ago 02, 2023 11:53 am
Vilarejo de narsh Screen18
Flash:Yuuji 

Foi muito estranho num piscar seti a adaga perfurar a pele e agora o machucado já estava se fechando. As colunas do templo deram lugar a uma vegetação típica das montanhas. De onde estávamos dava pra se ter um panorama geral da vila, casas pitorescas dividindo lugar com uma ou outra construção mais moderna, impossível de me licitar seja geograficamente ou no tempo. 

Então foi pra esse lugar que os invasores escolheram vir? Mais interessante do que saber dos fatos históricos relevantes era entender a motivação que fez um grupo tão grande arrisca-se dessa forma. 

Ninguém falou nada nos entreolhamos enquanto Ajax concluía o Timer Pont. Uma forma de âncora que nos impediria de sofrer algum dano, agora era o momento de nos misturamos pra encontrar nossos alvos.
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Ago 04, 2023 9:01 am
Nix: 


Dessa vez tive seriedade que aquela sensação de antes foi a energia do meu irmão, não disse nada era hora de buscar rastros da magia, enquanto Ajax terminava de fazer o que era preciso esperamos. 

Aquela sensação de se misturar com as pessoas novamente me fazia recordar aqueles tempos, as demais pessoas lá da vila completamente alheias a nossa presença viviam uma relativa paz que a muito não encontrava, os anos de guerra deixaram cicatriz profunda. 

-- Precisamos traçar qual será nossa estratégia. Acredito que seriac bom nos misturar para entender como as coisas funcionam assim será mais fácil reconhecer os sintomas da presença deles, geralmente a motivação é bem pessoal, me questionou o que aconteceu pra fazer com que tantas pessoas abraçarem esse objetivo, outra hipótese é um grupo de arcadiuns inconsequentes que apenas fizeram isso por desafio ou porque encontraram uma oportunidade e acho que nem tenham pensado nas consequências, de qualquer forma nossa missão é encontra-los e levá-los o mais breve possível pro portal. Só depois que conversamos e que poderemos julgar suas ações. Lembrem que a princípio eles não são nenhum tipo de inimigo. E não estamos aqui pra arbritar sobre a forma que os habitantes do plano decidem viver suas vidas presentes.  

Nossa presença aqui será anulada quando encerrarmos nossa tarefa, mas não é por isso que devemos agir de forma displicente. Eu e meu irmão já estivemos em inúmeras missões como essa, mas nem por isso consideramos que essa será menos arriscada.


Deixei que Ajax assumisse depois desse conselho, por imaginar que devido a natureza de seu poder deveria ser quem teria a última palavra em qualquer decisão. Até por que o atual guardião não inspirava muita confiança  o outro estava em sua  primeira vez...
SkyLurk
Mensagens : 1015
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Ago 04, 2023 3:14 pm
Vilarejo de narsh 6aa82510
Keshin: 

Fiz minha parte e chegamos bem perto do lugar apontado pelos ansioes, agora era hora de se misturar.

-- Se for pensar ninguém pensa muito nas consequências só saem fazendo tudo que encontram. Só sei que quanto mais rápido encontrar os intrusos mais rápido voltamos pra segurança da nossa ilha. Não curto muito a hostilidade dos povos que vivem no plano geralmente gente como eu são os primeiros alvos Até onde sei os ânimos de guerra ainda não se acalmaram por completo.

Onde poderíamos arrumar informações? Será que ali tinha jornais, revistas, ou já era moderno suficiente pra buscas na grande nuvem de dados? Ao menos parecia civilizado o suficiente pra não ter que buscar informação em algum tipo de taberna.

-- O que acham de procurar uma biblioteca ou Lan houve? Mas se não tiver nada assim por aqui não tenho nada contra beber um pouco se é que vocês já fizeram assim...

Alexandre usou bastante energia, talvez fosse melhor não abusar e se hospedar em algum lugar pra nos recompormos da viagem, mas acredito que se sugerisse isso poderiam pensar que estou fazendo corpo mole.

Será que isso é o certo? Ah sei lá isso que dá trabalhar com lendas "vivas" ... fico curioso em saber se Juuji também está esta sofrendo isso ou sou só eu que me sinto ansioso ao lado deles. 

Pior que a aparência dele era serena, demonstrando apenas muita curiosidade como se o entusiasmo da primeira vez superasse qualquer apreensão. Quanto aos outros dois pela forma que falaram já deviam estar calejados com tudo isso.
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Ago 15, 2023 3:58 am
Sora Caellium
Vilarejo de narsh Sora12
Assim que o Diretor resolveu a situação e se retirou, não demorou muito pra nos dispensamos da mesa e recebermos as corenadas e tarefas.

*Uau como primeiro trabalho já  tenho tudo isso pra executar, fora lidar com Kiel e Tia Pê tenho uma pancada de aluno pra transportar.
Pelo menos com todo essa liberdade que nós estamos ganhando já  será mais fácil obter informações, além do Cristal que facilita muito a nossa transição em sair e voltar pra escola quando precisarmos, isso realmente eu não poderia nem cogitar em ter pensado.


Comprimento Kiel, e Penéloph logo chega e se senta fazendo companhia pra ele, o que facilitou muito já que Mel me fez companhia na frente e ajuda a não ter conversas em mais interferências.

Chegamos ao vilarejo e nos despedimos dos dois sem muito conversa e seguimos para o restante do trabalho. Aproveitei para conversar com Melanie sobre chamar as meninas pra ficar conosco, evitando deixá-las soltas sem supervisão na escola, e após um longo dia de trabalho fomos conhecer o alojamento com as meninas já  presentes.

__________________________________

Nos damos 2 dias de descanso para estabelecermos metas e alinhar nossos propósitos, até mesmo as meninas que entenderam que fotos nos comprometem.

__________________________________

Em meio ao trabalho pude perceber que se tratava do acidente com o Ossos de Kraft, então tendo mais informações marcamos uma reunião onde dividimos o que havíamos coletado para Iti, que chegou sozinho, pois Kler infelizmente perdeu as memorias, atrasando um pouco nossa investigação.
passamos o restante da semana nos atualizando sobre como interferir o mínimo possível e voltarmos o quanto antes.

Iti nos explicou que seu objetivo era participar da equipe que os Whites fizeram pra lidar com a maldição e incluir as duas espadas, assim Kler não seria afetada pela que sobrou e seus pais não seriam mortos.

levamos algumas horas para refinar nossos pensamentos já que houveram divergências calorosas. entretanto foram resolvidas já que o convenci a ser cauteloso daqui pra frente e fazer as ações por traz dos bastidores, e aproveitar o tempo livre pra observar e estudar sobre os Whites, as espadas e a infeliz Maldição.

_______________________________

Com o passar da semana, notei um grupo excêntrico que estava agindo de forma suspeita a 3 dias, os demais funcionários também não souberam dizer como eles chegaram ali, mesmo tendo certeza de que eles não tem nenhuma relação com o Krafit, nosso grupo resolveu não interferir diretamente com esse ocorrido, mais tive que mandar um oficio de alerta ao Diretor Akira, e levantar os dados para que não relacionassem com o ataque na Praia.

________________________________

Com o retorno das aulas os alunos estão voltando pra escola e pude rever Kler depois de todos esses dias, não pude falar abertamente pois a vaã estava lotada, mas demostrei preocupação mesmo ela estando aparentemente bem, Meu Irmão já me confirmou que retratou dentro do possível pra ela todas as decisões e que precisamos conversar com ela assim que possível.
Seguimos rumo a escola.


#Todos os Alunos que precisam voltar pra escola, consideram ter pego a vaã.
e Podem dar MDT.


MDT - Entrada da FAGWs

Sora
Mensagens : 35
Data de inscrição : 13/04/2021
Localização : Nas Sombras
Sora

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Ago 15, 2023 9:10 pm
Rayane e Mikaela.

O Tio Sora é a Tia Mell decidiram que era melhor ficar o recesso na vila, eles estavam ajudando os alunos que se machucaram na praia enquanto isso  nos ficamos no hotel sem muito o que fazer, até por que a câmera da Ella foi confiscada, as fotos poderiam complicar as coisas agora e em casa depois. 


Isso ficou bem claro quando Yth veio conversar conosco e os dois acabaram discutindo, o bom foi que chegaram a um acordo  

Todos nós iríamos esperar o grupo que ajudou os Whites encontarem as espadas em questão e só então agiriam, até lá era pra ser discreto e procurar interagir o mínimo possível, nos duas ainda iríamos estudar pra que Sora e Mell pudessem trabalhar, o mesmo com o Tio Ytzahak e Kler  mudar as coisas só deixaria tudo ainda mais complicado. 

O resto da semana foi um tédio só. Finalmente o recesso acabou e teríamos algo pra fazer, nunca achei que ficaria anciosa pra retornar as aula.

Esperamos a vah encher e seguimos pra FAGWs. Seria bom observar a saúde do meu pai. Depois do ocorrido as forças do sub mundo andavam abaladas. 

MDT - Entrada da FAGWs
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Set 20, 2023 3:37 am
Nikkollay:

Claro nossa chegada naquela vila remora não passou despercebida, a equipe de vigilância estava em alerta. Ficou decidido que seríamos discretos, afinal de conta temos "todo tempo" do mundo.

Ajax e Yuuji foram para o local onde aconteceu um ataque e Eu e o Atual guardião procuramos o local exato da chegada dos intrusos. 

Foi fácil rastrear a Ruptura ela havia sido seguida por um outro ritual ainda mais poderoso que o primeiro. A magia sombria ainda extravasava dali. Levei um tempo considerável lidando com problema e gastei uma grande quantidade da minha energia. 

Ser trazido de outra época não é tão natural assim. Pude perceber que deveria agir com muita cautela. Keshin literalmente precisou me carregar pra voltarmos pro hotel.

Quando nos reunimos Ajax ficou ao meu lado se segurando pra não demonstrar sua preocupação. Fico pensando como devia ser doloroso pro meu irmão.. já que eu não senti o tempo passar. 

-- Não pude usar minha habilidade pra rastrear o tempo pois era mais urgente lidar com a Ruptura e toda a energia que estava abalando o pilar. Podemos dizer que agora voltamos ao eixo e as coisas irão fluir novamente logo não carece mais de urgência pra descobrirmos as motivações desses intrusos.

Sugiro que marquemos outro ponto pra não termos que lidar com aquilo novamente, não sei se com minha atual condição eu seria capaz de lidar com essa ruptura outra vez. --  

Sei que isso iria exigir de um esforço de todos, mas Ajax não pareceu incomodado. Buscamos um lugar tranquilo perto dos rochedos e executamos novamente aquele ritual de sangue. O poder do meu irmão era simplesmente incrível. Mas quando terminamos me senti muito cançado. 

Ajax não me permitiu sair nas buscas ficando ele mesmo de fora também...

-- Irmão não quero ser um incomodo tem certeza que Flash e Keshin irão dar conta? Posso ficar aqui, mas você deveria patrulhar também. -- 

Não importa o quanto eu tenha tentado persuadi-lo não obtive sucesso. Até que por fim ele se abriu dizendo que não queria desperdiçar o presente do tempo que ganhamos ficando longe de mim... 

Naqueles 4 dias não houve melhora nas minhas condições eu mal conseguia fazer o básico... passei a maior parte do tempo na cama. E mesmo que estivesse contrariado, entendi e aceitei a companhia de Ajax. 

Embora os calouros não inspirassem muita confiança, a missão estava agora nas mãos deles. E se precisassem tenho certeza que meu irmão não hesitaria em dar o suporte necessário.

Estar apenas como conselheiro era estranho pra mim. Será que numa próxima vez eu seria capaz de me lembrar disso? Algumas dúvidas foram surgindo devido ao longo tempo "desocupado".

Era bom pro meu irmão formar essas memórias assim Ajax teria mais um lugar pra vir quando sentisse minha falta. Por mais que tente entender isso sei que nunca seria capaz, então me esforcei pra aproveitarmos aquela oportunidade. 

Enquanto líder nunca tinha entendido aquela vontade intrincica dos intrusos. Mas agora estando aqui,nessas condições, acho que posso imaginar o desespero que os motivam. Ajax tem sua própria maneira de conviver com suas perdas. Mas realmente é uma escolha cruel. Foi impossível não me questionar.
Lurk
Mensagens : 3519
Data de inscrição : 12/09/2019
Lurk
Admin
https://fagws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Set 20, 2023 4:42 am
Vilarejo de narsh Ad61e810
Yuuji 

O garoto seguiu o líder até a praia. O lugar estava devastado. E as equipes trabalhavam contra o tempo pra manter os feridos vivos enquanto sistematicamente as ambulâncias percorriam o caminho. 

Não deu pra se aproximar muito pois o lugar foi isolado e como não era intenção chamar atenção desnecessária Ajax e Flesh apenas observaram mais ao longe.

Foi uma festa, mas agora o ânimo de todos estava abalado. Sevprontificando pra ajudar conseguiram um quadro geral dos acontecimentos. 

O grupo que foi atacado eram alunos de uma escola denominada FAGWs. Ao que parece não pertencia ao vilarejo mais ficava nas mediações. Pelo mapa isso não faziam muito sentindo na cabeça de Yuuji.

Aquela vila era afastada de praticamente tudo. 

Então em algum momento na madrugada eles foram atacados por um monstro feroz que causou todo aquele dano. 

Isso explicava o estado de alerta e colocava um grande alvo a qualquer "estranho" incluindo os quatro. Isso não iria facilitar na tarefa que tinham. 

Ficar bisbilhotando não era a melhor maneira de passar despercebidos. Ajax não pareceu muito incomodado com isso. 

-- Será que os outros dois tiveram mais sucesso com a parte deles?! -- 

O garoto questionou enquanto faziam uma pausa pra comerem. Voltando para parte habitada encontraram muitas pessoas havidas em comentar o que estava acontecendo e isso deixou Flash mais animado.

O Veterano agia de forma tão natural, aquilo era simplesmente fantástico. Yuuji apenas acompanhava as deixas de seu parceiro pra participar aqui e ali. 

Quando voltaram a se reunir souberam que a tarefa da outra equipe também ficou incompleta. E ao que deu pra entender Nix resolveu o problema mais urgente, mas não pode ver quem eram os invasores. 

-- Então nossa ilha não irá mais sofrer danos? -- 

A resposta não foi muito favorável, ainda precisavam encontrar os invasores, pra impedir que fizessem novas rupturas. Se seguissem indo e vindo os danos poderiam ser ainda mais graves, sem o Nix não teriam como conter a energia de uma nova fenda. 

Ao menos agora já tinham as assinatura energética pra buscarem. No caso três. 

-- O primeiro viajante trouxe consigo alguém mais usou sua própria energia e um ritual antigo já conhecido por vocês. Aí alguém seguiu o rastro da magia vindo com um grupo maior, tem certeza que tiveram a ajuda de um dos filhos dos Deuses? -- 

Jiuuji não pode acreditar, ate onde sabia nem as divindades nem os demônio costumavam interferir no plano já havia muitas eras. Isso explicava um pouco melhor o motivo dos ansiões terem apelado pra reunir ele e o Nix aos outros dois. 

-- Posso estar sendo um pouco precipitado, mas acho melhor confirmar logo de uma vez, pois ao que parece foram esses intrusos que quiseram ou apenas trouxeram as condições ideais pra recriarem as chaves dos portais criada pelos deuses..

A surpresa no rosto deles foi notável, era um problema ainda maior se realmente o grupo que procuravam estivesse envolvido no que Flash levantou. 

O problema é que Ajax estava preocupado com seu irmão e Nix não parecia bem.  Logo sobrou pra Yuuji e Takeshi a tarefa de investigar os intrusos. 

Sorte que das três assinaturas apenas as duas comuns atravessaram, pois se tivessem que enfrentar um dos descendentes dos Deuses o problema seria maior.
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Set 20, 2023 6:05 am
Vilarejo de narsh Takesh10
Keshin

Depois que chegamos e resolvemos o que seria feito nos separamos pra cobrir uma maior extensão no menor tempo possível fiquei com o Nix enquanto Ajax e Flash foram investigar melhor nossa situação. 

Vir pra um lugar sem saber onde ou quando nos deixava em desvantagem contra os intrusos que amenos deviam ter alguma informação pra terem escolhido um lugar como aquele.

Com meu poder ajudei o Veterano a encontrar o ponto em que chegaram. Ali tinha muita magia e podia sentir o impacto que estava causando no tênue equilíbrio que existe. 

__Espero que não seja um bando de moleques se divertindo a custas dos perigos que eles nem imaginam __

Nikkollay começou a me ensinar como fazer o selamento pra fechar a ruptura. Eu até tentei ajudar, mais estou muito aquém dessa tarefa. Não é atoa que buscaram uma relíquia do passado. ... Nix era fera executou todo o encantamento com maestria. Fiquei encantado.  Só me dei conta do tamanho do problema quando o Veterano terminou e então ao se levantar praticamente desfalecer em meus braços. Já estava escurecendo o céu tingido de laranja e vermelho será que ele iria partir assim? 

-- Minha nossa! Nix acorda... -- fiquei mais tranquilo quando ele resmungou algo ... ufa! Era apenas esgotamento ele não morreu ... ai sei lá isso é complicado. -- Você me deu um baita susto rapaz... faz isso comigo não que o coraçãozinho não aguenta!-- 

Brinquei o escorando. Até voltar pro hotel. Com tanta gente ferida indo e vindo acabamos passando batido. 

Será que tentaram salvar alguém que se feriu nesse ataque? Pelas contas chegaram antes de todo esse tumulto caótico. Bom já era noite avançada quando os outros dois voltaram e aí contei o que aconteceu e Ajax pediu pra que todos nós fossemos descançar.

O dia já ia alto quando finalmente Nix acordou, seu irmão cuidou dele com bastante atenção. Era fofo de ver. Então nos reunimos pra compartilhar os resultados. 

Foi proposto estabelecer uma nova ancoragem.-- Então aquela parte de voltarmos ao mesmo ponto não significa integridade física? -- 

Não tinha entendido errado. Era um reset, mas o mesmo também abalava a estrutura da nossa ilha. Então não era bom receber um abalo estando ja comprometida. 

Ao menos nossa segurança estava garantida. Até tinha alguma noção do perigo. Mas não tenho experiência pra lidar com a situação e muito menos a mesma tranquilidade deles pra tomar decisões. 

Por outro lado a outra dupla descobriu um montão de coisas interessantes, agora já sabíamos como agir, e Ajax nos contou um monte de fatos históricos isso iria ajudar ao conversar com o povo por aí.

Aquela aldeia embora seja um vilarejo do território dos golmer eles eram bem receptivos com estrangeiros, estavam acostumados com coisas estranhas por conta de uma escola, pois seus alunos eram bem excêntricos. 

O local era visado por todo tipo de gente que procurava a tal FAGWs quer seja pra ingressar, quer seja pra tumultuar como no ataque a enseada. 

Assim seria fácil desviar o foco deles do nosso grupo. Afinal era verdade que não tínhamos qualquer relação com o ataque mesmo. 

A própria forma como Ajax e Flash buscaram informação já deixava claro que caímos de paraquedas ali. Bom agora era comigo e o baixinho ... pois Nix não apresentou nenhuma melhora.  Naquele dia nem no outro. Com os veteranos de resguardo era hora de brilhar, não no sentido literal,  pois teríamos que ser discretos. 

Flash por outro lado desconfiava que as intenções do grupo estava em algo maior do que resgatar amigos daquela calamidade. 

-- Sempre tem uma primeira vez, vai saber se estavam entediado? -- era uma brincadeira mais a terceira energia só se envolveu depois que o primeiro veio dar um passeio por aqui. Então era uma treta deles. 

-- O primeiro deve ser o "vilão" que eles estão perseguindo e aí o outro grupo veio impedir seu planos maquiavélicos não permitindo que mudem as coisas,  Então se pensamos dessa forma os outros vieram fazer o trabalho por nós. -- 

Claro não é tão simples assim mais se o segundo grupo encontrar e impedir a ação da primeira dupla, nossa tarefa seria somente observar tudo de perto. 

Os dias foram passando e como pra procurar assinaturas energéticas não é tão simples tínhamos que interagir com os nativos.  Estrangeiros se adaptando em busca de oportunidades na vida, nada de mais... o local mais frequentado era a hospedaria, o hospital e a praça. 

A pista no hospital esfriou nào sobrando nenhum vestígio do encontrado anteriormente. Restando a hospedaria e a praça. Enquanto Flash comprava um lanche eu logo vi a pedra indicar que alguma delas estava ali. Aí não! Quem?!

Droga! Tem muita gente se reunindo qual deles? Busquei tentar fixar o rosto de cada  um que já estava ali pois os que chegaram depois não interessava 

Eram ao todo umas 15 pessoas. 

O motorista da tal escola. Duas meninas que vieram com a mãe... Um casal de irmãos que mais me pareceu namorados. Todos alunos. 

Um grupo de crianças batendo figurinhas.
Duas amigas usando a pista de corrida. Um jovem na bicicleta aí e muita gente. 
Outra família se despedindo da filha... 

Mostrei pro Yuuji quando ele voltou, podíamos excluir quem se afastou do campo e quem chegou depois ... e aí quando a Van  partiu a assinatura energetica sumiu. 

-- Caramba então tudo indica que quem quer que seja está indo pra FAGWs. Argh. --
RickWill
Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/03/2021
RickWill

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Set 20, 2023 6:46 am
Vilarejo de narsh Fe324610
Flash (Yuuji):

Assim que comprou o lanche retornou pra junto de Takeshi estranhando sua agitação sendo logo apresentado ao motivo, nem precisava das palavras a pedra no anel tinha sua cor vibrante e cristalina. Nenhum vestígio do aspecto opaco de antes. 

-- Calma, Keshin nessa intensidade e mais que um rastro ainda podem estar por aqui. *Reagiu entregando o pacote com o lanche para o  leão -- Se for o caso precisamos continuar agindo com naturalidade então senta e come o seu.  -- 

O garoto se sentou espreguiçando como se nada estivesse acontecendo e da mesma forma que Takeshi devia ter feito tentou fixar as características do grupo com a desvantagem de não saber quem chegou depois que a assinatura energética foi identificada. 

Era pra ser tão intensa assim? 

Enquanto comiam ficou claro quem era cidadão e quem veio pra pegar o transporte da Escola. Após o embarque o veículo partiu e logo a pedra voltou a ficar opaca. 

-- É provavel, mas não podemos descartar por completo seus familiares. Bom agora podemos checar o rastro, vem -- 

Pssaram a caminhar na pista ao redor dali até não ser estranho passar perto de onde os alunos se reuniram. Xom a partida do veículo boa parte das pessoas se dispersaram também. 

-- Espera, olha isso! *A leitura identificava o rastro de ambas as assinaturas. Os autores das duas fendas que causaram a ruptura estiveram ali.* Olha, isso não é bom! --
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Set 20, 2023 7:16 am
Vilarejo de narsh 6aa82510

Keshin:

Como podia ser tão calmo?! Argh peguei o pacote e me sentei o abrindo até que comer não era uma ideia tão ruim assim. 

Notei que mesmo calmo ele também estava estudando os presentes, sorri continuando nossa tarefa. E então acabo. 

-- Agora eles foram pra longe, não sabemos como ir pra essa escola! -- reclamei 

Ok a teoria de que eram inimigos mortais não rolou também. A menos que não se conheçam. Bingo estamos falando do futuro. Então alguém voltou ao passado e fez merda outro grupo soube disso algum tempo depois e então precisaram do tal descendente pra fazer a mesma viagem! Sorri com minha teoria recém formulada, mas dessa vez não a coloquei em palavras pois a situação ali era outro o realidade.
RickWill
Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/03/2021
RickWill

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Set 20, 2023 12:26 pm
Vilarejo de narsh Fe324610
Flash (Yuuji):

Antes de voltar pra contar as novidades aos irmãos, continuaram caminhando prestando atenção nos demais que estiveram ali. Cada um deles seguiu um dos grupos. 

Então estavam hospedados na vila por ocasião do recesso. Já a outra mulher, era funcionária da escola. Não tendo mais o que fazer por ali voltaram pro hotel.

-- Voltamos * avisou ao entrar sendo recebidor por Aleksander -- Encontramos indicios das duas assinaturas  marcadas pelo seu irmão. 

Takeshi se adiantou informando que tudo indicava a FAGWs. Tentariam uma forma de ingressar como Yuuji era o único na idade de se passar por aluno seria o mesmo que buscaria a vaga. 

A Tarde foram no posto de vigia da escola pra se informarem do procedimento por ser um colégio muito concorrido isso poderia levar muito tempo.
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Out 25, 2023 10:20 pm
Darius Grhan
-Torre de vigia-

Esses últimos dias tem sido corridos, depois que o diretor me trouce para torre, fiz diversas coisas mas parece que os dias estão ficando mais calmos. Diego esta me ajudando e estou aprendendo muito.
{Desde que cheguei nessa escola,muitas coisa aconteceram mas não entendi nada, bem que a Penelópeh me falou, mas porque essa tal de magia não funcionou pra mim}

Andando de um lado para o outro perdido em pensamentos.

{Quando vou fazer algo de bom, não me pedem muitas coisas então acabo ficando entendiado, pelo menos esse lugar parece o quartel então já me acostei com a rotina desse lugar.}
Darius Grhan
Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/12/2020
Darius Grhan

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Nov 17, 2023 1:14 am
Vilarejo de narsh PT5dF7z
| Melanie 36y | 1,66 | Golmer - Espadachim |

Desde que fui deixada ali para trabalhar, não aconteceu mais nada de novo, gostaria de rever alguns conhecidos, mas parece que não vai acontecer isso tão cedo. Estava na companhia de alguém na torre de vigia, não chegamos a conversar e não é como se não estivesse acostumada com o silêncio, apenas estava entediada. Ao menos sabia o que acontecia no vilarejo enquanto estava estudando.

Se bem que, aconteceu o ataque de Kraff a poucos dias, não? Me lembro bem que papai chegou todo atarefado, preocupado e com pressa para me buscar e ir embora logo. Não lembro tudo com perfeição, óbvio, só algumas coisas que me deixaram surpresa com as decisões de papai... na época eu não entendia nada do porque de tudo aquilo, mas vendo agora, acredito que eu já estava traçando minha própria vida aos 15 anos e não tinha razão para manter certas coisas por sentimento, até porque mesmo ele trabalhando sempre, não tinha todo o dinheiro do mundo.
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Nov 17, 2023 2:50 am
Elisa Eun-Hyung
Vilarejo de narsh Albedo11
Quando cheguei no dormitório, pude abrir meu próprio quarto, com minha própria chave e umas chaves para o armário do vestiário, refeitório e escolar.

* Hun... Vou ter que usar o dinheiro da mesada pra comprar um chaveiro rsrs... ha mais tudo bem, vai valer a pena já que meus pais já compraram o básico de material escolar pra mim, então nem vou sentir falta de gastar com nada por enquanto.

Minha primeira reação ao abrir a porta foi uma mistura de ansiedade com euforia, e a reação foi magica pois o quarto era melhor do que imaginei, pude localizar minhas malas ao lado esquerdo do quarto, e como aparentemente minha colega de quarto ainda não havia chegado, pude presumir que teria o privilégio de escolher primeiro.

* Vou fazer assim então, vou permanecer no lado esquerdo e usar o argumento que as coisas já estavam aqui, e acabei ficando por aqui mesmo kkk. ( o riso em voz audível ) .

Me esparramei na cama pra descansar um pouco, pensando nas inúmeras possibilidades de decoração do quarto e armários e não percebendo que estava cansada acabei pegando no sono e dormi.
                              ----------------------------------x---------------------------------
Acho que estava mais cansada do que pensei, pois só acordei por conta do alarme escolar que por sinal seria difícil de conviver, pois era muito alto e dizia " Todos o alunos na portaria ", como dormi sem tomar banho preferi correr pra jogar uma bucha e já levei uma bolsa pra ir direto pra portaria.

_ Nossa, quanta gente !

Quando cheguei na portaria um instrutor disse que meus pais estavam me esperando ao lado do portão, eles estavam com um olhar preocupado e me deram um abraço forte, comecei a perguntar pra eles o motivo da preocupação mas eles desconversaram e a única coisa que disseram naquele momento foi que eu estava de recesso.

* Eles vão acabar me falando oque foi que aconteceu mais cedo ou mais tarde, mas espero que não seja grave e não tenha nada haver com a minha matricula na escola.

Passeamos o dia todo e contei a eles tudo que havia acontecido na apresentação da escola e no show, aproveitamos pra procurar pequenas coisas que antes nem nos passou pela cabeça ser necessário. e pra mim essa correria só aumentava minha felicidade. Foi entre passeios e estadia na pousada que os dias mais nostálgicos da minha infância foram se passando e chegou o dia de voltar pro colégio.

_ Eu quero muito ir, mas não quero deixar voseeis.... é um sentimento muito doloroso, pois agora sei que a distancia é real e não sei lidar com ela Mamãe. oque eu faço pra parar de doer Papai ?.... ( não houveram lagrimas, só o embargar da voz ).

Meus pais me acalmaram e tentaram me explicar que é o caminho natural da vida ter que fazer escolhas, e depois lidar com as consequências, e mesmo eu ainda não estando preparada para ir eu ia aprender que é o melhor pra todos. Avistamos um rapaz sentado no banco e meu Papai o perguntou se era aqui que esperava a vã para o colégio, o mesmo respondeu que sim e passamos um tempo esperando meio afastados mais nada da vaã chegar e meus pais tinham que ir.

_ Eu sei que está ficando tarde, então acho que já podem ir vou ficar aqui esperando sentada perto daquele moço a vaã, assim não atrapalho muito o horário de voseeis.

Nos despedimos mesmo com o coração apertado e fui acenando para eles até o perder de vista, respirei um pouco para conter o choro e me aproximei do rapaz que estava sentado no banco.

_ Oii, posso me sentar ?
Elisa
Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/04/2021
Idade : 17
Elisa

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Nov 18, 2023 11:29 am
Vilarejo de narsh Proxy-11
Akira Isao - Arcadiun  16y  / Nub.is 

A partida de Melanie me deixou sem chão que acabei deixando a vah partir ... só me dei conta quando uma família de wolfs se aproximaram de mim pra perguntar se era ali o ponto de encontro pra ir pra escola ... 

-- Aqui?! E sim mas acredito que perdemos a condução da manhã... -- Respondi um tanto hesitante. Então eles continuaram por ali até que os pais da garota precisaram partir pra não perderem o expresso pra capital.

Fiquei observando a jovenzinha interagindo com sua família... invejo isso ... respirei fundo segurando o amuleto pois não precisava que o pecado assumisse meu corpo naquele momento. Só senti uma impressão de riso. 

Já sei qual é o gatilho, e pra minha sorte não tinha ninguém ao alcance da influência dele... nisso escutei a voz da menina já bem perto de mim, sendo completamente surpreendido.

-- Hum. Ah sim pode se sentar -- fui mais pro lado pra enfatizar a resposta e sorri me apresentando ... -- Eu me chamo Akira, já estudo na FAGWs tem um tempinho, é a sua primeira vez, indo pra Academia? puxo assunto pra que não sobrasse um climão ali 

Se aprendi algo com a espadachim foi que preciso melhorar na maneira como interajo com os demais, melhor ainda começar com um dos calouros.
SkyLurk
Mensagens : 1015
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Elisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Nov 18, 2023 11:58 am
Vilarejo de narsh Screen12
Keshin:

Depois de se informarem foram a torre de vigia pra matricularem Juuji. O prédio tinha uma escadaria e grandes portas de vidro escurecidos com acionamento automático. Uma pequena sala de espera é um balcão de recepção onde três funcionários distintos se encontravam. 

O menor se aproximou de mim como quem me incentivasse a tomar a frente já que agora ele seria o adolescente e eu o seu responsável. 

-- Alguém poderia me dar uma informação, gostaria de matricular um aluno na FAGWs. -- 

Keshin foi objetivo afinal, ficar enrolando não ajudaria em nada.
RickWill
Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/03/2021
RickWill

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Nov 18, 2023 12:43 pm
Vilarejo de narsh Diego10
Diego - Policial Residente.

Finalmente os dias ficaram menos tumultuados. A presença dos alunos da Academia de Interação inter-racila estava tornando a vida ali no vilarejo muito mais perigosa com gente estranha vindo de lugares inimagináveis. 

As autoridades bem que foram avisadas que isso aconteceria, mas era o terceiro ataque só no primeiro ano. . 

Os novos batedores eram bem diferentes da equipe anterior e o policial se identificou bastante com Darios, os Caelliuns também eram bem prestativos, embora Sora fosse bem mais sociável que sua esposa que se mantinha mais reservada. 

Com o término do recesso não tinha muito mais a ser feito e nós três nos encontrávamos na recepção até que dois dos estrangeiros chegaram buscando informações. 

-- E aí qual de vocês quer ir? -- Questiono deixando Darios ou a Sra Caellliun decidirem quem iria atender a"ocorrencia". Afinal era assunto da FAGWs e não de Narsh.
SkyLurk
Mensagens : 1015
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Nov 18, 2023 1:11 pm
Darius
{Essa menina parece muito nova, queria ter algum impulso em mim pra poder falar com ela, mais acho que é melhor não atrapalhar, porque ela parece saber o que faz e como trabalhar nesse lugar }

{Não estou fazendo nada por hora mesmo, seria bom se ela puxasse assunto pra quebrar o clima, e pra piorar ela é casada com um cara legal, não quero parecer estar desrespeitando}

Chegaram dois rapazes querendo se matricular.

{ Eles parecem ser mágicos, um é uma espécie de leão, é realmente incrível ver que seu corpo parece uma mistura dos dois}
- Boa tarde, eu me chamo Darius Grhan, a matrícula é pra vocês? Vou precisar dos nomes ( pego a ficha de inscrição)
- Essa é a ficha para matrícula, e essa é a caneta, assim que preencherem eu vou lava- lá para a direção.
Darius Grhan
Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/12/2020
Darius Grhan

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Nov 18, 2023 2:29 pm
Elisa Eun-Hyung
Vilarejo de narsh Albedo11
___ Prazer Akira, eu sou a Elisa : ). Então você é um veterano? Oficialmente a segunda kkkk, tive um dia de tur pela escola e quatro de recesso kkkk, mas não achei ruim porque participei do show e pude ficar os 4 dias mais mágicos da minha vida com meus pais, coisa que eu nunca tive por ter cinco irmão e uns empecilhos na minha cidade.


Última edição por Elisa em Seg Mar 04, 2024 10:12 pm, editado 1 vez(es)
Elisa
Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/04/2021
Idade : 17
Elisa

Elisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Nov 18, 2023 3:08 pm
Akira Isao: 

-- Que legal, bom é que já sabe mais ou menos onde estão as coisas! Não sou bem Veterano, pois comecei no início do semestre.  

O lual tinha sido bem legal, pra mim também foram os dias mais mágico que poderia ter, pena que agora a Melanie não estaria na escola, teria sido bem diferente. 

-- Vai ser quase um recomeço comentei mais falando de mim mesmo do que pra ela que estava voltando pra realmente iniciar as atividades acadêmicas. 

No fim foi bem melhor interagir do que ficar quieto, Elisa era bem mais extrovertido. E entendi a parte de ter experimentado seus pais como filha única ter sido incrível. Apesar de sempre ter vivido sozinho consigo imaginar que ter cinco irmãos deve ser tumultuado.
SkyLurk
Mensagens : 1015
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Elisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Nov 18, 2023 10:39 pm
Vilarejo de narsh Fe324610
Flash (Yuuji):

Um dos funcionários se levantou pegando os papéis, Darios se apresentou sendo ainda mais sussinto que Takeshi. Yuuji se adiantou sorrindo pegou a prancheta.

-- Yuuji e Takeshi, mas no caso a matrícula seria só pra mim mesmo. -- respondo aliviado por não ser tão complicado, embora a ficha deva ser apenas uma solicitação e teríamos que aguardar a resposta do diretor. 

Alguns dados eram complicados, já que não podia responder à verdade. E não tinha uma história consistente definida previamente.

Nome: Yuuji Nara 
Cla: Arcadiun idade 17 anos 

Filiação: Sou órfão, no momento Takeshi tem sido meu tutor
Natural de: 

Nesse momento fiz uma pausa, qual seria o nome de uma região onde não pudessem rastrear com facilidade a nossa não existência nessa época. Um mapa nesse momento viria bem a calhar. 

-- Qual foi o nome da última cidade onde o sr trabalhou? -- Questionou solicitando ajuda, meio que pra que entendessem que não morávamos em um único lugar. Isso ajudaria um pouco.
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Nov 18, 2023 11:27 pm
Vilarejo de narsh Screen12
Keshin:

Não foi necessário se apresentar já que Flash fez isso pelos dois, mas então veio uma pergunta(?)

Passou os olhos pelo papel antes de lhe responder
-- Era korton, mas aqui é pra dizer onde nasceu, e não onde esteve -- o mesmo não entendeu o propósito daquela fala. Nunca pensou que teria que realizar uma infiltração na história, tudo era muito complexo. Darios não mostrou grande interesse em interferir apenas aguardando que terminassem de preencher os papéis. 

Além da ficha com os dados principais tinha um contrato com várias causulas, e um valor a ser pago com antecedência não reembolsável. Keshin apenas assinou e separou os boletos, ficando com uma das vias do contrato devolvendo a prancheta a Darius. 

-- Então agora é só aguardar a resposta? Aqui no contato coloquei o telefone da hospedaria onde estamos no momento. -- 

Expliquei pois achei relevante saberem que não era um telefone particular.
RickWill
Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/03/2021
RickWill

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Dez 04, 2023 10:34 pm
Vilarejo de narsh PT5dF7z
| Melanie 36y | 1,66 | Golmer - Espadachim |

Eu fiquei de fora, enquanto o homem que trabalhava comigo atendia aos rapazes que chegaram. Chamou minha atenção um deles ser wolf, porque pra mim é bem difícil ver um que não seja um lobo e este parecia ter orelhas e a calda de um leão, que interessante. Gostaria de saber mais sobre sua linhagem e de onde veio, mas além disso, outra coisa a me chamar a atenção é não reconhecer eles. Está certo que não tenho memória fotográfica, mas me lembro pelo menos de rosto de uma grande parte das pessoas com que estudei, até novatos que eram amigos de Akira.

Em um momento parecia que eles iriam querer uma mapa, mas logo já tinham entregado a prancheta e acredito eu resolvido o problema de cidade natal. Me aproximei para dar uma olhada junto com Darius no formulário entregue (mantendo uma distância do espaço pessoal de cada um), entretanto não consegui ler direito a cidade e já teríamos que enviar os papéis para os diretores:

- Vocês não preferem dar o número pessoal de vocês? Um celular. - perguntei, porque imaginei que assim seria mais útil do que descer de seu quarto e nem ser a resposta da academia que estavam esperando, apenas mais perguntas - Como posso comunicar para alguém vir buscar eles? - perguntei ao policial que estava junto com a gente, nos ajudando caso precisasse.
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos