Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Vilarejo de narsh

Ter Dez 05, 2023 2:06 am
Vilarejo de narsh - Página 2 Diego10
Diego - Policial Residente.

Darius já tinha lidado com o "problema" mas fiquei surpreso com a atitude repentina de Melanie, e me levantei também. 

Percebemos que queria alguma informação dos estrangeiros e como Darius e muito proficional mais bem lerdo acabou que não entregou pra ela e então o que seria um encerramento se tornou algo constrangedor.

-- Buscar?! Bom... acredito que será o seu... Sora é quem faz a mediação -- 

Fiquei confuso, sem saber ao certo como reagir. No fim nós três nos envolvemos no recrutamento. Os irmão não iriam gostar muito disso.
SkyLurk
Mensagens : 1015
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Dez 08, 2023 10:23 pm
Vilarejo de narsh - Página 2 Screen12
Keshin:

Ok aquilo foi inesperado, então celulares já eram itens indispensáveis seria suspeito dizer que não tinha um? Keshin trocou olhares com flash, pensando em como responder sem atrair ainda mais atenção. 

A história elaborada pelo garoto era que viviam como nômades, a forma mais comum do clã dos Wolfs, talvez isso colasse, não custava tentar. 

_ Até que seria, mas não tenho meu próprio número, a maioria dos lugares onde trabalho não tem sinal então manter uma linha móvel seria um desperdício. _

Enquanto falava buscou observar a reação dos três funcionários, a Mulher demonstrou ter ficado satisfeita com a resposta. Mas ninguém poderia questionar aquele "estilo de vida". Em nenhuma época é crime ser uma espécie de alienado digital. O guardião torceu pra que fosse apenas isso. Pois não iria conseguir manter sua ansiedade sob controle por muito mais tempo.
RickWill
Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/03/2021
RickWill

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Dez 14, 2023 12:45 am
.
Vilarejo de narsh - Página 2 Fe324610

Yuuji:

Observou a atitude da mulher, aquilo nào foi algo que desse pra ser considerado normal. O que será que fizeram pra se tornarem o foco de sua atenção? Voltou a olhar pra Keshin, seu colega era um pouco instável, precisavam manter a ansiedade sob controle. 

Esperou a resposta de Darius pra poderem sair dali. A missão exigia cautela, sabia que seriam investigados pela escola, as informações deviam ser consistentes. A explicação dada foi boa. 

Os viajantes tinham o mesmo desafio com várias vantagens. A prática é diferente das teorias,
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Mar 04, 2024 10:25 pm
Elisa Eun-Hyung
Vilarejo de narsh - Página 2 Albedo11
___Sei bem... bem mais ou menos.

* Se me pedirem pra explicar nao vou saber rsr.

___Legal, então vc já teve aulas, deve ser legal estudar aqui, o que está achando das aulas?
Elisa
Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/04/2021
Idade : 17
Elisa

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Mar 04, 2024 11:08 pm
Akira Isao:

As aulas? Realmente deve ser a coisa mais interessante de uma escola. -- Os professores são diferentes, não sei dizer se isso é melhor ou pior do que outras escolas pois nunca tinha frequentado uma antes; mas na real eu fico meio perdido. Principalmente com o Mist ele gosta de jogos e é bem complicado, a May é mais de boa, mas não entendo por que a turma tem medo dela, Kiel e o mais centrado, não curto bichos mais a aula dele é a mais tranquila as vezes a Clay substitui... os outros professores são novos ainda não tive aula com eles.  

Agora que Elisa tocou no assunto precisava me dedicar mais aos estudos, não podia deixar Nub.is assistir todas as aulas, seria estranho dizer pra ela que tenho um demonio que faz as coisas por mim, acho que seria uma boa forma de afastá-la e não é essa a minha intenção. W deixei Seph de fora pois cedo ou tarde alguém falaria do falecido mestre de Lutas. Queria ter pego o transporte cedo  pra conhecer Dilan.
SkyLurk
Mensagens : 1015
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Mar 06, 2024 1:12 am
Vilarejo de narsh - Página 2 PT5dF7z
| Melanie 36y | 1,66 | Golmer - Espadachim |

Com a minha pergunta, os rapazes se entreolharam e no fim me deram uma resposta, o que pra mim foi suficiente, mas não entendi o porque dos olhares, teriam quebrado o celular e era algo pra deixá-los nervoso? Sei lá, talvez interagir muito tempo com alguém os deixasse incomodados, apesar que responderam tranquilamente qualquer dúvida que a gente tinha.

E não apenas isso, como o policial pareceu sem graça com a minha pergunta, estaria acontecendo algo e só eu não estou entendendo? O homem nem conseguiu falar a palavra "marido", apenas o nome de Sora... "Eu só perguntei. Se soubesse que todo mundo ficaria incomodado com qualquer coisa, teria ficado calada", pensei:

- Tudo bem então, acredito que vocês estejam liberados e agora é só esperar uma resposta. Ou o Darius tem alguma dúvida sobre o preenchimento da ficha? - acho que agora só os diretores que vão fazer perguntas.

***

Vilarejo de narsh - Página 2 ATxRfFg
| Elizabeth Michaelis ??y | 1,57 | Fledermaus - Original |

Enfim chegamos no finzinho da tarde, acho que é hora da janta na academia. Agora como seria pra avisar alguém que estamos aqui? Geralmente a gente envia a matrícula e tem um tempo estimado da sua cidade até aqui, que eu acredito que os diretores calculam pra enviar alguém no horário certinho quando um novato chega. Mas não somos novatos, então teríamos que conversar com quem? Eu não tenho o número do diretor pra ele vir pegar a gente, da mesma forma que ele trouxe eu e o John. "O pior é eu ser a veterana e na teoria saber dessas coisas", pensei enquanto buscava uma solução.

Então, no meio dos meus pensamentos, quando estávamos já avistando a praça do vilarejo, eu posso ver Akira e uma garota de cabelos rosas. Eu não sei o que o moreno estaria fazendo aqui fora, mas a garota talvez fosse uma novata e estivessem esperando alguém pra vir busca-los, "Perfeito", pensei aliviada.
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Mar 06, 2024 10:46 pm
Darius

-bom vocês estão dispensados, aguardem o nosso retorno, ligaremos para a hospedaria.
( muito estranho esses dois, mas Melanie esta certa sobre isso, mas o que esses dois estão querendo aprontar, já que estão desconfiando algo de ruim esta por vir)

- então o que exatamente você desconfiou deles?
Darius Grhan
Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/12/2020
Darius Grhan

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Mar 06, 2024 11:19 pm
Jhon: 

A viagem foi mais longa do que a ida, talvez apenas perspectivas. Me sentia cancado, mesmo não tendo que entrar em combate direto. Tudo que encontramos foi um grande nada. 

Caminhamos até a praça e por um momento parecia que Michaelis estava indecisa, até que decidiu ir em direção a dois jovens que aguardavam na praça. 

Quando me aproximei mais um pouco reconheci que já vi o rapaz, no entanto não me lembro da jovem. Lohan e Deimos foram pra hospedaria reservar um quarto caso não tenha ninguém pra nos buscar aquela hora do dia. 

-- Será que conseguimos voltar pra escola Inda hoje? --
SkyLurk
Mensagens : 1015
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Mar 19, 2024 1:27 pm
Vilarejo de narsh - Página 2 PT5dF7z
| Melanie 36y | 1,66 | Golmer - Espadachim |

Dispensados, como esperado, agora como mesmo a gente comunicava que tinha gente que quer entrar na academia? Ligando? Qual seria o número? Acho que não lembro muita coisa que o diretor falou sobre o que eu deveria fazer, não era tanta informação, talvez estivesse distraída na hora... não posso repetir esse erro:

- Hm? - Darius me pegou de surpresa, porque achei que ele também estava incomodado com a situação toda - Eu só achei estranho dois rapazes, que parecem jovens não terem um celular, principalmente trabalhando. Eles se comunicam como? Com cartas? Qualquer telefone que encontrar em um hotel? Isso parece trabalhoso demais e hoje em dia a gente até encontra sinal fácil, internet eu sei que é um pouco complicado, mas onde ele trabalha que não tem sinal? E ele falou "lugares", no plural, significa que ele sempre está se mudando, o que eu acho mais trabalhoso ainda ter que se comunicar por qualquer telefone de hotéis, ele não teria que mandar um número diferente para seu superior sempre que vai pra outro lugar trabalhar? - falei todos os meus questionamentos, agora vejamos o que o Darius pensa. Acho que tem louco pra tudo.

***

Vilarejo de narsh - Página 2 ATxRfFg
| Elizabeth Michaelis ??y | 1,57 | Fledermaus - Original |

Eu não cheguei tão perto dos dois, só estava ao redor mesmo pra ficar observando se alguém viria buscar eles, não sei como Akira estava depois daquela aula, eu deveria pedir desculpas apropriadas, mas eu ainda não queria falar sobre aquele dia, eu não entendi aquele surto que tive, um errinho como aquele me deixar com tanta raiva... meu pai ficaria decepcionado:

- Eu não sei, talvez se encontrarmos um policial e perguntarmos sobre um vigia da FAGW. - "Porque isso eu sei que tem", pensei - Sempre tem alguém de vigia do lado de fora da academia.
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Mar 19, 2024 9:50 pm
Vilarejo de narsh - Página 2 Diego10

Diego - Policial Residente.


Prático, Darius guardou a prancheta confirmando que entraria em contato com os dois pelo telefone do Hotel. Até aí pra mim tudo normal. 


Então quando os dois se retiraram a pergunta foi certeira. Tudo aquilo foi por causa do número pra contato? Bem que os batedores tem uma forma diferente de encarar os fatos. 


-- Nunca que iria perceber algo assim! -- comentei voltando pro sofá, pelo sim e pelo não o restante daquele dia não seria mais tedioso. 


Em particular, acho todos os alunos da FAGWs excêntricos de alguma forma, mas tenho que reconhecer que não é sempre que se vê uma humano-bicho diferente de lobos. 


-- Em nosso treinos sempre somos alertados da possibilidade de pessoas mal intencionada. Quem diria que um celular ou a falta de um poderia ser um indício. Vamos seguir os dois de perto? --
SkyLurk
Mensagens : 1015
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Mar 26, 2024 9:55 pm
Vilarejo de narsh - Página 2 Fe324610
Yuuji.

Sei lá rolou um clima lá no posto. Mas no fim o tal Darius confirmou que estava tudo certo e que logo entrariam em contato.. mas o jovem não ficou muito convencido disso. No entanto era bom não comentar nada com Keshin.

Seguiu pra hospedaria pra reportar pros outros dois como foi a tarefa.

-- Chegamos! * se anunciou não sendo recebido por ninguém *  -- Pelo visto não houve nenhuma mudança na situação do irmão dele. -- comentou com o outro retirando os sapatos e se sentando na poltrona.

Avaliando como primeira missão até que não estava sendo tão ruim assim. -- Enquanto esperamos seria bom que procurasse algum trabalho isso sustentaria sua fala de ser itinerante, o que acha disso? --

Propôs apenas pra ter algo pra conversar.
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Abr 07, 2024 2:42 am
Vilarejo de narsh - Página 2 Screen12
Keshin:

O guardião ficou mais aliviado quando saíram do posto de vigilância da escola. Será que era simples como Darius quis aparentar, e qual foi o bloblema daquela mulher é tão estranho mesmo alguém não ter um número de celular? 

Bom ao menos tentaram. Na vila não sobrou mais nenhum rastro das atividades estranhas e as energias já tinham sido apaziguadas pelos irmãos.

Quando voltaram se largou no sofá só voltando sua atenção quando o pirralho sugeriu que trabalhasse. 

Sério?! _ Acha mesmo necessário? _ era tudo o que faltava, tinha que ser logo na vez dele. Por que depois de tanto tempo aqueles invasores tinham que surgir? A ideia era apenas curtir o título e pronto. Podiam ter esperado que outro aluno assumisse o cargo. Mais não. 

-- Bom e onde acha que poderia trabalhar? 

A pergunta nem foi pra receber a resposta, apenas ouviro que o menor tinha a dizer poderia evitar de ter que pensar no assunto.
RickWill
Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/03/2021
RickWill

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Abr 11, 2024 2:13 am
Akira Isao: 

Estava só eu e Elisa todo aquele tempo esperando...então pelo portal da cidade veio quatro outros alunos dois deles seguiram com as bagagens pra hospedaria enquanto os outros dois seguiram em nossa direção reconheço de imediato a vampira e sei que o outro e um dos calouros. 

-- Aí... acho que tem mais alguns alunos chegando....-- comentei -- ...um deles e da minha turma... -- 

Acenei pra vampira não sei se ficariam por ali ou se pelo horário iriam querer se hospedar pra passar a noite.

-- Está ficando tarde.... será que alguém ainda vai nos levar pra escola?
SkyLurk
Mensagens : 1015
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos