Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Prédio Escolar

Qua Out 25, 2023 8:54 pm
Prédio Escolar - Página 2 1013bf12

thaylor

{A professora e preparada gostei,acho que vou la pegar o caderno e lápis}

Levanto-me para buscar o caderno.

começo a escrever o que ela havia pedido
bom três coisas que me ajudaria

1-Phenix
2-colar de dragão
3-Annye

{deveria ter colocado outra coisas mas sempre que estou com eles me sinto seguro, então vai ser isso mesmo,sera que essas novas amizades vão me ajudar, bom vamos ver... saudade da minha Phoenix, do meu dragão e da annye }

- Professora aonde ficam os animais,perdi minha Phoenix, já estou preocupado com ela

___________________________________________________________

Luiz Haystack

Prédio Escolar - Página 2 Luiz_311

Estava tão perdido em pensamentos que nem percebi que estava sem material.

- Pior que eu também não Theylor, nós viemos direto da enfermaria pra cá, e não pensei que seria uma aula dentro de sala de aula.

Assim que terminei minha fala Kayn se manifestou em voz alta.

* Meee, vou finjir que não conheço.( abaixa a cabeça com a mão no rosto ).

Mas a fala de Kayn foi sincera, e me ajudou a entender melhor como realmente a vida dele é, pena que sobre alfabetização eu não posso ajudar.
Levanto a mão na entrega dos materiais e quando os recebi dei uma olhada no panfleto, mal começo a ler o Homem de cabelo branco que estava conosco na vaã comentou sobre pastilhas que ajudam no caso de corte perto de mestiços e nos alertou que existem vampiros na escola.

* Quê?!... Vampiros entre nós? por que os dentes caninos dele são tão afiados? ele é um vampiro mesmo. vivem normal entre nós?, achei que era algo separado ou sei lá, tinha que ter algum aviso, Silver contou que era normal de se ver não de conviver. acho que eu que não entendi direito.( ficou espantado olhando fixamente para as presas de Klaus ).
Thaylor
Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/12/2020
Localização : fagws
Thaylor

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Out 25, 2023 9:45 pm
Balin


Prédio Escolar - Página 2 Balin11

Vim até aqui com Kayn e eu fico para fora ? porra, não aguento isso não, preciso de algum lugar para fazer algo já estou muito ocioso, não tem um lugar onde eu posso fazer minhas forjas, ou algo que eu possa ajudar ser realmente útil, acredito que vá demorar pra eles saírem daqui, vou dar uma volta.

MDT refeitório



Última edição por Balin em Qui Out 26, 2023 12:11 am, editado 1 vez(es)
Balin
Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Out 25, 2023 11:02 pm
.
Ythy : foi uma forma de nos livrarmos daquele assunto. Agradeci em silêncio a chegada da professora A Srta May estava com um semblante cançado, pelo visto o recesso deixou todos eles muito ocupados. Não imaginava que o conflito era dessa forma. Bem que meu pai e meu avô me contaram que por essa época o conflito era intenso. 


Ainda quero saber o que foi que aconteceu na enseada naquela noite. A Kler viu a catástrofe mas não disse detalhes do que iria acontecer ou já estava acontecendo naquela hora. 


E esses surtos de esquecimentos cómeçavam a me preocupar. Não queria que o Tio Leon ficasse falando dessas coisas abertamente ... 

Peguei o caderno da mala  e olhei o garotinho que reclamou não saber ler, isso seria outro traço dos conflitos?


Parei de devaniar nos meus pensamentos quando Kler me perguntou se deveria saber a lista ou se escrevia apenas o básico na folha. 


-- Não vejo nenhum problema em ser bom nas matérias,  escreve na lista o que já costuma carregar com você... vou fazer o mesmo.

E meio desleal já que meu pai e minha mãe são médicos. Sorri escrevendo a lista. Ao menos uma vez poderia me destacar na parte acadêmica e não apenas nos esporte. 


Tem tantos detalhes que nem tinha pensado... 


-- Algo pra sempre ter por perto, embora não seja muito convencional e  nem sei se seria acessível a todos, mas incluiria poções de energia e cura. -- 

Tanto pra uso pessoal como pra atender qualquer forma de imprevistos, era algo bem útil.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Luiz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Out 25, 2023 11:06 pm
.
Rhayana e Mikaella 

Nem foi necessário esperar muito, o assunto estava ficando quente não que as garotas entendessem tudo que os tios estavam falando, mais pareceu que era algo relacionado com o que aconteceu com Ythy e Kler. 

Não tinha nada a ser dito apenas cumpriram a tarefa  Rhayane gostou bastante da forma como seus novos colegas agiam. Se iam passar um bom tempo em missão seria legal se misturar. 

-- Ella, te desafio a escrever  o nome de todos os nossos colegas vou fazer as caricaturas-- riu baixinho iniciando o desafio, sua amiga gostava de jogos
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Out 25, 2023 11:08 pm
Thrancks: 


-- Isso é bem cruel sabia?-- retalhei quando me falou que eu também estaria sujeito a mesma maldição. Por que é que alguém seria tão vingativo a esse ponto? 


-- Depois agente continua....-- me despedi de Kler e Ytzahak. Voltando pro meu lugar. Tinha reparado na reação da cartomante depois que Leon falou aquelas palavras será que a menina teve uma visão?.


Nem consegui prestar atenção no que Shion falou. 


-- Professora, me desculpa, mas não entendi o que é que temos que fazer? --
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Out 25, 2023 11:42 pm
Luiz Haystack / Gomer - 16 Anos

Prédio Escolar - Página 2 Luiz_310

Olho para os lados e percebo que foi só comigo que o vampiro falou, porque Thaylor estava escrevendo distraído e Kayn que tinha pedido ajudo foi atendido por uma tal de Guild.

Começei a reparar nos outros colegas de classe e percebi que não era só eu que estava perdido, o jovem de cabelo loiro caindo no rosto descrevou bem a minha situação.

Para piorar Theylor pergunta sobre uma tal de Fenix, foi tão aleatorio que se a professora não responder o jovem ao lado que me representa eu vou continuar perdido.
Luiz
Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/12/2020
Idade : 18
Localização : Capital
Luiz

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Out 26, 2023 12:09 am
Kayn


-Oi Guild, meu nome é Kayn Fenryr, foi mal falar assim, mas é que to cansado e com fome por causa de tudo que aconteceu. Os meus amigos aqui me disseram que vão me levar pra comer em um tal de Refeitório.Queria saber ler e escrever pra não precisar ficar pedindo pros outros... Balin não me ensinou, to aqui agora precisando kkkkk mas deixa pra lá rsrs.


* Tem duas meninas lindas aqui atrás que até agora não ficaram quietas até agora parece que nem estão prestando atenção na aula e essa outra aqui que esta falando comigo não tem cheiro de menina*

-Coisas que eu acho muito importante e que sempre carregavamos com a gente no clã era

-Mistura de ervas para feridas. (Mastruz, cajueiro e pau-ferro)
-Panos é sempre bom
-E a faca é essencial pra se defender e as vezes cortar alguma coisa, mas pensando bem acho que prefiro uma foice.

-Oque eu mais gosto de fazer é caçar adoro caçar, correr atrás dos animais e sentir o gostinho do sangue... é tão gostoso e a melhor parte é assar na fogueira, aaaaa to ficando com mais fome.

- E acho que oque mais me incomoda e não poder estar com a minha familia, lembrar de tudo que aconteceu me deixa triste


Última edição por Kayn em Sex Nov 17, 2023 1:03 am, editado 2 vez(es)
Kayn
Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/05/2020
Idade : 17
Localização : estou aqui :) (Reino do Norte )
Kayn

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Out 26, 2023 12:13 am
Shion May 
Não era bem isso mais a arqueira entendeu a linha de raciocinio pelo visto essa turma me dariam muito trabalho. 

-- Isso mesmo Guild, os itens dessa lista devem ser considerado pra se levar pra todos os lugares.

Agradeço o vampiro mas fecho a cara cruzando os braços quando faz questão de assustar os calouros, embora sua fala tenha sido correta. -- Obrigada Klaus,  realmente teremos instruções especificas pra lidarmos com os membros de outros clas. 

Uma veia pulsa em minha testa, dá-me paciência sorrio buscando ser mais branda possível. 

-- Thaylo já é a segunda vez isso! Quando acabar a aula te levo no viveiro 

Finalmente um que se salva! Fico surpresa ao ver seus traços, não fosse a cor dos olhos. 
-- Como é que você se chama? Já percebi que é um arcadiun, e por esse tipo de conhecimento que a maioria do seu clã se especializa em ser socorrista o físico dele também era muito mais definido do que do Mago

Aff: meneio a cabeça com a fala do andarilho. Ok Thed, resumindo faz uma lista com o que é necessário pra poder se cuidar aqui na escola e nas missões.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Out 26, 2023 12:35 am
Prédio Escolar - Página 2 Png_2010
Leon

Fiz uma careta quando a professora chegou, então voltei para o meu lugar, não queria que as pessoas me entendessem mal, mas era necessário um pouco de humor para encarar as coisas trágicas, se eu pudesse chamar o que aconteceu com a minha família de trágica.

Odiava ficar lamentando o passado, uma maldição que carregava desde do dia que eu nasci e ficaria comigo até o dia que eu morrer nas mãos de um filho que eu teria, assim como foi meu pai, meu avô, minha bisavó e meu tataravô, todos eles morreram pelas mãos de seus filhos.

Eu me perguntava quando foi que nossa família começou a dar errado, fomos abençoados pelos deuses com dons, para ajudar os outros, mas não usamos eles para nos parar e sim para prejudicar outras pessoas.

Acredito que que nossos amigos que fizemos já sentiram alguma esperança de que tudo aquilo fosse acontecer, mas não seria algo passageiro.

Naquele momento resolvi apenas ignorar aquele assunto, já que tinha que participar da aula, preferia ter ficado na cama.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Out 27, 2023 3:28 am
Prédio Escolar - Página 2 Yy0T4Jf
| Izumi Sena (Mamon - avareza) 17y | 1,61 | Bruxo das Trevas/Wolf - Meio Sangue |

O que mais ela tinha pedido mesmo? Uma coisa que eu goste muito e algo que me incomoda... não, é uma atividade que eu gosto. Hmm... eu gosto de meditar próximo a natureza, apesar que faz um bom tempo que não faço isso, sinto que é uma forma de estar conectada a natureza e a coisa que me incomoda é exatamente a razão de meditar: transformar em lobo, eu penso na lua cheia e o descontrole que tenho, como um meio da natureza me rejeitar ou estar em desequilíbrio. Agora, voltando ao atendimento médico, uma ou outra coisa passou pelos meus ouvidos e eu realmente prestei atenção, como plantas.

O tempo que morei com minha família adotiva, eles ensinaram que tem diversas plantas e frutos venenosos, que não exatamente vão te matar, mas podem causar reações alérgicas ou algum tipo de paralisia temporal, claro que se a pessoa tiver alergia a alguma planta ou fruto, é bom ter cuidado com o que vai tratá-la, ter noção dos medicamentos e sempre saber se alguém do grupo tem algum problema pra estar disposto a ajudar, quando esse problema aparecer. O que mais dá pra colocar? Escutei sobre sempre ter uma garrafa de água, mas se for pensar no sentido de ter uma plástica, é bom pensar onde vai jogar ela fora pra não ter problemas com o meio ambiente. Não dá pra sair usando as coisas de itens médicos e deixando em qualquer lugar que estivermos.

Pensando desse lado, também seria bom ter uma bolsa ou sacola para guardar as coisas que já foram usadas, caso não estejamos perto da cidade. Diferentes tipos de curativo, como band-aid, esparadrapo, atadura e mais um que não lembro o nome, mas sei que são menores. Ah! Uma das coisas mais básicas que deveria estar no topo dessa lista: luvas. Será que a luva que usamos nas casas pra limpas, é diferente das luvas que são usadas no hospital? Nesse caso é bom escrever quais são as luvas nesse caso.

***

Prédio Escolar - Página 2 RELEqNa
| Mikaella 15y | 1,58 | Golmer - Espadachim |

O pessoal é bem ativo quando se trata de aulas e ajudar os demais, será que não vamos mesmo poder nem interagir com eles? Quero saber mais deles e queria minha câmera pra poder tirar foto da aula... encostei o cotovelo na mesa e apoiei minha cabeça na mão, pensando na atividade, não era algo difícil, inclusive, a Rhayane é boa nessas coisas e poderia me ajudar se esquecer de algo. Foi então que a mesma me chamou a atenção, um desafio foi feito. Abri um sorriso com a ideia e já comecei a escrever os nomes que tinha conseguido escutar:

- Depois eu quero ver seus desenhos.

Alguns dos nomes foram dito pela própria professora, alguns eu sabia de quem era, outros eu já tinha perdido a pessoa: Kayn, Guild, Thaylor, Thed e os nomes que conseguimos ouvir da conversa do Ythi e da Kler, Thrancks e Leon.
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Nov 02, 2023 12:25 am
Thrancks Montserrat:

A professora May seguiria me chamando daquela forma, bom isso era melhor do que ser expulso da escola, e devia agradecer a influencia da Ceu nesse caso, eu e minha irmã só estamos livres daquela feiticeira por causa da coragem da minha namorada. 

Dessa vez prestei atenção na forma resumida da tarefa, esse kit fez muita falta no Lual, peguei uma folha escutando a participação dos nossos novos colegas... tinha um grupo bem peculiar chegando esse semestre. 

Os primos dos Whites, um garotinho bem novinho, não sei se é uma das vítimas da Ceu... o Vampiro que anda com a Anna é a Fuyu, espero que não me associe a "Agatha" torci pra que aquele perfume inibidor de cheiro seja eficiente, seria muito constrangedor caso um deles fizesse algum comentário

Parei os olhos no garoto ali da frente perto do Thaylor, seria filho dos nobres da capital? Ele me e bem familiar, tenho quase certeza que já participamos de algum evento juntos. Isso já tem algum tempo quem diria que iríamos acabar na mesma sala de aula?! 

Ytzahak "Moon":

-- Isso mesmo, os feiticeiros tem uma certa afinidade com poções, e em particular acho fascinante quem consegue reconhecer as plantas que podem ou não ser úteis seja na alimentação ou pra lidar com machucados, infelizmente conheço muito pouco dessa área mesmo sendo uma especialidade da nossa tia Circe. Não tivemos muito contato com a família desde a morte dos nossos pais... ah ... me desculpe por isso, quase esqueci sou Ytzahak mas pode me chamar de Ythy .

Abaixei a cabeça fitando minha mesa, acredito que esse discurso prolongado cumpriria seu papel de manter falas desnecessárias que era próprio dos Whites, espero que Kler não fique chateada com a minha forma de estabelecer um esteriotipo da minha sogra e o Tio Leon. 

Continuei escrevendo a lista... Sora foi bem mais esperto não precisando voltar pros dias acadêmicos... imagino que seja bem mais divertido atuar nas equipes de Batedores. Claro que isso não mudava quase nada em sua rotina impecável já que meus irmão seguiram carreira na FAGWs enquanto eu resolvi resgatar minhas raízes indo morar com o vovô.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Nov 02, 2023 12:51 am
Rhayane 

O sorriso aumentou enquanto Ray se dedicava em sua tarefa paralela, deixou os tios por último já que sempre teria tempo de desenha-Los depois, 


-- Pode deixar, vou só terminar os esboços e já te mostro. -- buscou falar a meio tom pra escapar de se tornar o alvo da Bruxa, mesmo não estando tão velha a Sra May ainda causava um certo receio entre os alunos.

De desconhecidos só tinha mais dois outros na mesma dileira o que dificultava por que nem  
Começou pelo fledermaus, o tal Klaus não era sisudo como a maioria dos vampiros mesmo sendo mais velho era interessante que aceitavam aprender junto com adolescentes e jovens de outras raças. Como híbrida não tinha muito a reclamar desse seu lado gótico. 

Então passou pro garoto expansivo sentado ali a frente chutando que pela forma que agia devia ser um Wolf mesmo isso sendo um esteriotipo mais dificilmente um golmer iria sair gritando suas fraqueza, se bem que não saber escrever não é nenhum motivo de vexame. A garota ao seu lado tinha alguns traços mais rudimentares embora fosse bonita tinha algo estranho... 

Então só faltava os dois da frente, mas aí que estava o problema como fazer o esboço se dificilmente iriam virar pra traz? Tinha que arrumar uma fotografia. 

A menina fez bico, sem a máquina as atividade de ambas estava prejudicada. Teria que inventar outra forma de se distrair. 

O jeito era preparar a lista pra professora e emprestar pra Ella copiar.


Guild: 

Ferryr esse sobrenome era diferente, Gin escreveu o nome em outra folha do caderno enquanto escrevia sua própria lista também. 

Nem era necessário dizer que Kayn é um lobo. Falante é expansivo, típico.

Esse Balin, foi ele que te criou? Não parecia ter idade pra ter nascido antes da trégua. O que será que aconteceu com sua família. 

O lobo continuou falando das coisas quase sem pausa embora tudo na sala o destraísse. Apenas sorriu em resposta. 

-- Verdade a comida do refeitorio é fantástica, não vai se arrepender.

Tarefa do Kayn:
[/size]
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Nov 25, 2023 5:31 pm
Shion May: 

Parece que conseguiram pegar a essência do que planejei sorri, ao ve-los interagindo os novos alunos tem uma outra perspectiva de mundo. Parece que os irmãos estavam conseguindo aos poucos fazer com que os membros dos outros Clãs não se vejam mais como inimigos. 

Embora o caminho ainda precise ser pavimentado. Ao olhar a hora, suspirei, pois não daria tempo de terminarem a tarefa. 

-- Bom, vou pegar as listas na próxima aula, assim terão mais tempo pra escolherem conforme as necessidades. Antes de saírem quero que escolham uma das bolsas e abasteção com os itens que eu trouxe. Essa será sua First Aid.  

Finalizei terminando de separar os itens na mesa pra que cada um montasse sua bolsa com os itens básicos de primeiros socorros. Nada muito específico. 

Ali se encontrava, tesourinha, pinça, band-aid, compressas, um frasco de Ant séptico, Alcool-70%, Soro fisiológico, Água Oxigenada 10 Volumes, atadura média, algodão, micropoli, e esparadrapo pequeno, luvas embaladas individualmente, um cobertor térmico, uma lanterna e um canivete.
Embora os últimos três itens não sejam necessariamente para um atendimento, achei propício os incluir. 

** Todos que participaram dessa aula ganham o kit Básico descrito imagens de apoio**
Prédio Escolar - Página 2 Screen38
Nas cores vermelho, preto, bege, azul e verde...
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Dez 02, 2023 11:25 am
Prédio Escolar - Página 2 A7l2mN2
Kler


Quando o Leon falou sobre a maldição acabei segurando a barra da minha blusa, ouvir ele falando tão facilmente sobre aquilo me assustava, como ele conseguia lidar com o fato de que matou os pais tão facilmente.
Ele era tão diferente do tio que eu conhecia que era mais sério e não tão brincalhão, leva mais a coisas mais a sério raramente via ele rindo com a tia.

Era estranho vê-lo assim principalmente ver o meu pai ali ele parecia estar chateado com algo, não me importei muito com aquele fato por aquele momento já que a professora havia chegado.

Depois que a professora entrou, nos sentamos novamente, aquela visão ainda vinha a minha mente era tão perturbadora eu apenas tentei ignorar todas aquelas cenas que vinha na minha mente.

— Teria algum problema, acertar de primeira?

Falei aquelas palavras bem baixinhas apenas para que meu amorzinho pudesse ouvir.

Suas palavras fazia sentido, podíamos ser bons nas matérias, até porque ninguém iria desconfiar. Acabei olhando para o lado e ver o tio Leon ele parecia nem um pouco focando, ele era completamente diferente do que eu eu conhecia, acabei rindo sabendo muito nem onde estava os pensamentos dele.

Deixe aquilo de lado e peguei a folha escrevi meu nome na folha e passei a listar do que era importante:

Minhas poções, a comida do meu ratinho Poção, ingredientes extras caso fosse necessário para o preparo de algum remédio específico. Gazes, pomadas, merthiolate em spray, faixas, fitas e por fim meu e.p.i.

Eu não podia esquecer o meu baralho, eu não conseguia sair sem meu tarô nem que seja para passar o tédio ou descobrir coisas interessantes dos meus colegas, até porque não herdei o dom da minha mãe de clarividência. Acabei não herdando o dom da família assim como meu tio, já havia me sentido mal por causa daquilo, mas minha mãe dizia que eu não nascer com aquele dom era uma benção, porque aquele que nos abençoou com eles nos amaldiçoa, o que era bença virou maldição.

Depois de terminar larguei o lápis pegando as minhas cartas na minha bolsa.
Lisa
Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/03/2021
Lisa

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Dez 02, 2023 11:39 am
Ytzaak "Moon"

Kler começava a me preocupar... respirei com calma, não tem muito que de para fazer no momento. 

Shion pegou pesado com alguns alunos, talvez seja por isso que muitos tenham um certo medo da bruxa. Nunca prestava atenção nas aulas... 

Toquei a mão de Kler quando a mesma pegou seu batalho.

-- Acho que seria melhor moderar, sua energia ainda está abalada, não tenho certeza se já está completamente recuperada. -- 

Sua leitura no Lual foi muito perturbadora e me fez retornar a reflexão da carta que quase queimou na tocha...

Foi isso que atraiu o Tio Leon. Ergui o olhar quando a professora voltou a falar fechando meu caderno. 

-- Presentes?! Isso é novidade.

A mesa estava repleta de coisas e tinha bolsas bem estilosas de várias cores ...
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Dez 04, 2023 10:07 pm
Prédio Escolar - Página 2 RELEqNa
| Mikaella 15y | 1,58 | Golmer - Espadachim |

É, aquele desafio seria mais longo do que imaginei, mas seria uma boa ideia ver pra onde a maior parte da sala vai, pra continuar essa nossa atividade. Eu não consegui pegar o nome de todo mundo provavelmente só metade dos que estavam ali, alguém teria faltado? E também, tinha uma coisa que rondava na minha cabeça desde o luau, onde estaria minha mãe? Eu também não vi a de Yane... isso me deixava preocupada. Mesmo sendo uma coisa que fez ou está fazendo parte da história dela, estando aqui, me deixa muito ansiosa pra querer saber o que aconteceu:

- Bom, agora que a aula acabou seria uma boa comer antes de continuarmos nosso desafio, o que acha? - sugeri para Rhayane - E como vai ter mais alunos do que na nossa sala, podemos expandir o desafio. - falei como uma sugestão, porém também uma provocação, pra ver se ela aceitava.

***

Prédio Escolar - Página 2 Yy0T4Jf
| Izumi Sena (Mamon - avareza) 17y | 1,61 | Bruxo das Trevas/Wolf - Meio Sangue |

Acho que era isso então, hora de encontrar Erick e saber como foi a aula dele, acho que ele poderia me ajudar com essa atividade da professora, Erick saberia alguma coisa sobre isso? Nem o mínimo que seja, é bem mais que suficiente, eu mesmo não sei nada a respeito sobre tratamento básico, me surpreendi com as coisas que escrevi, aquilo já parecia suficiente. Guardei as coisas na mochila enquanto pensava naquele dia na piscina que estive com Lizzy, Erick e Yríad, será que a carta que a vampira enviou teria chego na minha família? Ou já teriam enviado as coisas?

Eu deveria ter ido pra casa durante o recesso ver eles, assim pegaria logo as minhas roupas... não que não confie na minha família pra enviar roupas no meu estilo, eles sabem o que eu gosto, sempre falei pra eles. Mas daria menos trabalho para eles eu mesmo ter ido. Suspirei quando fechei o zíper da mochila, não adianta ficar pensando sobre isso. A coloquei nas minhas costas e fui até a mesa da professora para pegar as coisas que ela tinha disponibilizado para nós, tinha de tudo para algo básico.

Peguei uma mochila bege, não era muito a minha cor, mas as outras pareciam chamativas demais. Inclui um de cada item que tinha ali e levei a bolsa na mão mesmo, depois a colocaria no mochila. Deu um tchau pra professora e fui para o refeitório (pensei em esperar Erick no Hall do prédio principal, mas ser um meio sangue me deixa faminto).

MDT - Refeitório
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 05, 2023 2:42 am
Thrancks Montserrat:

Prédio Escolar - Página 2 Thranc10

A espera foi bem longa mais no fim compensou, pois a aula terminou bem rápido. Não que estudar seja chato ou algo do tipo, não me entendam mal. Acontece que tinha muito no que pensar inda mais depois do que o Leon falou. 

Essa ausência da Celestia era mais que um simples descaso, eu fiquei doente fisicamente e chateado pensando que minha namorada nem ligou pra isso. Mas se pensar que nem mesmo o Irmão teve notícias dela. As coisas mudavam de perspectivas, 

A professora falar daquela forma comigo nem me abalou, escrevi meu nome na folha e nem tive tempo pra pensar no que escrever quando escutei dizendo que era pra pegar os itens pra montar um kit Básico. 

Ali na mesa tinha muita coisa que provavelmente teria colocado na folha se tivesse dado uma pausa nas minhas preocupações... só me levantei colocando meu material e o folheto de Primeiros Socorros na mochila e entrei na fila pra montar o Kit as bolsas tinham um tamanho perfeito pra se levar pra qualquer lugar além de ter estilo.achei legal peguei uma preta. E prendi na calça conferindo como ficaria antes de acrescentar os itens. 

Depois que o sinal bateu a pressa aumentou mas tive que esperar minha vez por isso não deu pra seguir o fluxo pro refeitorio 

MdT.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 05, 2023 12:26 pm
Klaus:

Até que enfim a aula terminou. Era hora de ver a Fuyu. Tinha que pegar os itens que a Professora separou em sua mesa.

Basicamente era o que estava escrito no folheto logo pouparia bastante tempo em reunir aqueles itens. Logo a tarefa era personalizar com coisas que faziam falta pra um vampiro e uma rapoza.

Facilitou muito a tarefa de separar o que é necessário pra viagem. Como estava com pressa não respeitou a fila que iria se formar cortando a frente dos que estavam próximos pegando uma das bolsa com cor vermelha e da mesa um de cada monte colocando dentro de qualquer forma. Teria que organizar melhor depois.

_ Até a proxima _ se despediu de seus "colegas" e da Professora indo em direção a creche
Lisa
Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/03/2021
Lisa

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Dez 05, 2023 7:02 pm
Prédio Escolar - Página 2 Kamina11
Professor Kamina:

Passou pelo bosque indo até a creche esperar a saída das duas wolfs, faltava poucos minutos pra janta começar depois de deixá-las com o Vampiro Kamina pretendia buscar Aador no viveiro pra testar a distância entre a escola e a vila de Narsh uma casa na vila era melhor que um dos apartamentos no Spar ou mesmo um quarto no dormitorio e seria um bom argumento pra que Karyn ficasse aos cuidados de outra pessoa já que o professor não se sentia muito qualificado pra essa tarefa. 

Ao longe viu o albino se aproximando e o cumprimentou_ Vejo que está melhor, e bom saber que saiu da enfermaria. _
RickWill
Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/03/2021
RickWill

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Dez 08, 2023 10:38 pm
Kyhara (filha do Sky/Kaena):

A menina estava bem animada com o retorno das aulas, poder brincar com outras crianças era divertido, aquela semana que frequentou a creche com seu pai foi bem interessante. Agora Sky estava ocupado com o trabalho e os estudos. 

Ter praticamente duas mães era um tanto confuso a menina não entendi isso tão bem assim, mas já notará que Zayla era diferente da outra mulher que costumava cuidar dela quando moravam na floresta. Seu pai demonstrava muito carinho, o mais estranho é que agora não via mais esse tratamento entre sua mãe e seu pai.

-- Tchau-- 

Se despediu de Karyn e Alicia quando as duas foram avisadas que o tio Kamina chegou pra busca-las, a rapoza estava animada pra ir visitar o vampiro no hospital, ao que parece Klaus receberia alta naquele dia. 

Ficar doente não é muito legal, mas kya sabia que o mesmo estava sendo bem cuidado pela equipe da enfermaria.


Rhayane (aula da professora May): 

Foi momentaneamente surpreendida pelo movimento da sala, a aula foi bem curta. Mal tinha iniciado a lista, e nem terminado os desenhos, os esboços contam apenas traços de alguns dos seus novos colegas, teria muito trabalho no refeitorio pra conseguir o restante. 

-- Nossa passou mais rápido do que imaginei, acredito que o Tio Sora não precisa saber dos desenhos. -- 

Completou fechando o caderno ao mesmo tempo que pedia pra Ella não comentar, pois ao que parece podiam ser considerados registros, como as fotografias, mas ao menos não violaram nada já que podiam ser feitos em qualquer tempo diferente das fotos. 

Guardou seu material e foi pra fila pegar o equipamento disponibilizado pela professora, sorriu ao ver quão estilos era a bolsa.

-- Nossa que legal! -- aquilo também seria uma boa lembrança de estadia na FAGWs os itens eram verdadeiras relíquias, aproveitou o momento nostálgico pra admirar tudo aquilo deixando os demais passarem na frente. Antes de guardar cuidadosamente cada coisa na bolsa. 

Não podiam comentar muito enquanto montava seu kit, pois poderiam chamar atenção desnecessária, mas seria muito bom desmontar tudo e conversar com sua amiga no quarto, claro que depois de comer, pois já estava faminta.
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Dez 09, 2023 1:25 am
Klaus:
Ao chegar na creche notou o professor aguardando, sorriu o cumprimentando com um gesto, era verdadeiramente um desperdício. Notou que Kamina tinha algo pra lhe falar, devia ser constrangedor pois começou pelas bordas seu interesse particular lhe fazia ser um bom leitor das pessoas. Mesmo que o professor não demonstrasse estar flertando o assunto foi se tornando claro quando falou da mudança

_ Então vão reformar a casa dos professores? Entendi, está procurando alguém pra cuidar da Karyn durante a reforma_

Nada que kamina já não tenha feito pelo vampiro, já que durante sua estadia na enfermaria fuyu ficou aos cuidados do mago. _ E divertido ter alguém pra quem se possa cobrar favores, podemos dizer que assim ficamos quites, já que cuidou da Fuyu todo esse tempo.

Enquanto conversavam a meninas chegaram junto com a professora.

_ Fuyu, que saudade! Tenho novidades, mas antes preciso saber se você aceita. Kamina vai reformar sua casa e perguntou se Karyn pode ficar conosco esse tempo, não posso responder sem antes perguntar se aceita me dividir com sua amiga_

Klaus sabia que a resposta seria afirmativa, mas mesmo assim queria demonstrar o quanto considerava sua relação exclusiva.

Lisa
Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/03/2021
Lisa

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Dez 11, 2023 2:54 am
Prédio Escolar - Página 2 RELEqNa
| Mikaella 15y | 1,58 | Golmer - Espadachim |

Passei os dedos pela boca como se fechasse um zíper e manuseei jogando uma chave fora, nosso segredo dos desenhos estavam bem guardados. Esperei igualmente com Yane pra montar meu kit com calma, teve gente bem apressada que cortou a fila e saiu às pressas... quando chegamos à mesa, eu coloquei cada coisa em um bolso diferente e tudo arrumadinho, não curtia bagunça, então preferi ir no meu tempo pra saber quais bolsos usar. Peguei a bolsa azul, ela é um pouco escura, achei discreta e algo que combinaria com qualquer coisa:

- Vamos comer? Quero algo doce... - quando terminamos de de arrumar, cruzei meu braços com o de Yane e andamos juntas até o refeitório. Uma sendo guiada pela outra, porque eu não lembrava ainda muito do caminho, a academia sendo gigante e diferente do que nós conhecemos, fica complicado lembrar de tudo.

MDT - Refeitório

***

| Alicia/Fuyu 13y | 1,46 | Wolf - Rastreadora |
Creche

Kyhara deu tchau quando viu Kamina, mas fiquei um pouco envergonhada quando percebi que Klaus e Kamina estavam conversando e o tchau foi meio em vão... mas nada que seria pra sempre, meu rabo começou a balançar de alegria quando o vampiro olhou para mim. Eu abri um sorriso maior no rosto quando ele falou de novidade, a gente iria sair? Teria mais dessas roupas que a moça bonita fez pra mim? Teria algum presente?

Foi uma coisa muito melhor que imaginava, Karyn podia ficar mais tempo comigo, igual que fiquei com ela na casa de Kamina. Isso é super incrível! Pensa se Kyhara também ficasse com a gente, brincaríamos por dias... mas diferente de nós, ela tem seus pais aqui na escola:

- Sim, sim, sim! - respondi Klaus animada - A Kyhara pode vir para o nosso quarto de vez em quando pra brincarmos? Você sabia disso Karyn?
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Dez 11, 2023 12:27 pm
Prédio Escolar - Página 2 Png_2010
Leon

Sentei em meu lugar, logo entregaram uma folha para que fosse preenchida.
Ervas para poções: obs: lembra a céu dê me ajuda a encontrar ervas)
Pontes para poções. Obs: preciso comprar pequenos frascos.
Etiquetas de identificação para os fracos com ervas e poções, não vamos cometer o mesmo erro que a céu.
Kit de primeiros socorros, álcool em gel e luvas, não posso está com as mãos sujas enquanto manejo as poções pode ser que elas fiquem contaminadas e se vire um veneno.
Animal de estimação não tenho, obs: acredito que será bom tem um, seria legal um ratinho como da céu, ou coruja igual da tia Circe, ou falcão como o que meu pai tinha, tenho que pensar.

Acredito que tinha colocado tudo naquele papel.

Acabei me distraindo a aula toda que não percebi que já havia terminado, acabei levantando indo em direção aos meus primos, ao chega perto eu vir novamente aquelas cartas que pareciam ser as mesmas que eu tinha guardadas em baú na minha casa.

— Onde você conseguiu essas cartas Kler.

Não podia ser coincidência ou poderia, regra número da minha família era não confiar em estranho, me perguntava se de fato aqueles dois eram os meus primos.
Lisa
Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/03/2021
Lisa

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Dez 14, 2023 1:28 am
Rhayane: 

Sua amiga era a melhor! Riu do gesto dando um joinha, claro que o desafio seria aceito, seu pai nunca a perdoaria se deixasse uma oportunidade de mostrar o seu melhor passar daquele jeito e seria uma boa forma de passar o tempo que teriam de esperar. 

Sorte que fazer tocaia não era uma das tarefas da missão. Seguiu com Ella pro refeitorio

-- Nem me fala estou faminta, o que será que fizeram de gostoso hoje? -- pra variar sempre estava com fome e "sede" 

Caminharam juntas de braços dados.
M.D.T >> Refeitório.


Karyn: 
Os dias com o mago estavam sendo muito diferente do seu tempo com os bando dos ladrões, ao poucos a menina ia confiando, a escola era diferente do lugar onde viveu com sua matilha. As lembranças eram difusas mas esse agito, a segurança. Kamina tinha dito que seria algo temporário. Que estavam procurando seus pais, e Karyn sabia que tinha um que a levava nas costas e escalava as coisas assim como o pelo branquinho de sua mãe que se misturava com a neve trazendo comida e calor, lembrava dos irmão se embolando consigo. Um sonho que podia aspirar. 

Fuyu tinha essa mesma liga, era muito bom passarem os dias juntas, mesmo que no fundo a rapoza estivesse tristinha por sentir falta do vampiro. Klaus ficou muitos dias doente então fora a alta dele não sabia que o Professor iria a deixar com o mesmo tutor.

-- Karyn nem sabe como reagir-- 

Respondeu de forma acanhada e grata abraçou Kamina pra se despedir

-- Tempo que professor cuidou de mim, nunca vou esquecer muito obrigada pela comida e por Sedex sua cama, Karyn não quer dar trabalho pra ninguém então é bom saber que Klaus me aceita. --
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Dez 15, 2023 8:09 pm
Kaena vinha apressada pelo corredor, as coisas eram mais simples quando Sky cuidava dos detalhes, mesmo que mantesse a pose de mãe coruja listando tudo pro esposo. Era bom saber que o seu Anjo zelava pelo bem estar das duas.

Agora além do tempo que esteve influenciado pela Erza, seu parceiro voltou a ser Criança e nada do que pesquisava tinha algum resultado. Juventude eterna, porque feiticeiros continuavam tentando fazer esse tipo de coisa? 

O serviço tinha sido intenso nos últimos dias e foi bom ter o recesso. Ver Sky lidando com os enfermos tranquilizou um pouco mais o coração de Kaena. 

Mas agora o problema era o tempo tinha se distraído e quase esqueceu que ficou de buscar Kya na creche. 

Parou perto do portão apoiada nos joelhos pra recuperar o fôlego e então sorriu acenando pros outros "Pais" / responsáveis.   Pode escutar a última frase de uma das crianças. 

-- Se a Kya pode passar a noite com vocês? Bom eu não vejo nenhum problema--

Era até melhor do que voltar consigo pra enfermaria e depois ir com a descompensada da Zayla. Kaena não suportava essa oportunista. E ficava pior se considerasse a influência que exercia em seu Anjo, Sky precisava recuperar logo o juízo. Sorriu ao ver que a funcionário voltava pra trazer sua filha.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos