Academia FAGWs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Integração Inter-racial
Bem-vindo
Por muito tempo uma guerra cruel e desumana manchou nossas terras de sangue. Quatro clãs batalharam entre si pelo poder e domínio absoluto. Até que o amor entre dois herdeiros mudou o rumo da história. A Aliança foi formada e com ela o Tratado de Paz.

Com a conciliação entre as terras restaurada, a Academia FAGWS nasceu como um ponto de equilíbrio entre as espécies. Jovens de todas as raças foram enviados até a escola para aprenderem a conviver entre si e, quem sabe, moldarem o futuro de seus clãs. [Leia mais]

Escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGWs!
Clima

Noite — 21 °C
Chuva: 7%
Umidade: 16%
Vento: 17 km/h
Horário: 18:00 — 06:00
Céu estrelado.
Fim de outono.
Staff
arco atual
Os Ossos de Kraff Participar
eventos 2
Evento
Luau Participar

Prédio Escolar

Sáb Dez 16, 2023 10:12 pm
Klaus:

Fiz um pequeno bico com toda aquela empolgação algo teatral então sorri pra loba, eu mal sei cuidar de uma agora eram duas e em um minuto ficou três. A Mãe da outra se adiantou dizendo que por ela não via problemas de deixar sua filha com um vampiro.

Em que mundo vivemos.? Karyn foi se despedir do professor achei meigo. Espera se entendi Kamina não é tutor oficial da menina, como assim apartar de agora. No que é que estava me metendo? Imagino Anna rindo disso. Ao menos ela foi esperta em adotar outro vampiro. Não sei quem é que cuida de quem naquela simbiose Legosh/Anna.

Se não se importam melhor irmos pra pegar um bom lugar no refeitório.

Nem conversei com meu colega antes eu tinha um mascote, agora são três crianças como Zagnar iria encarar essa noite de pijama? Será que ele tem alguma amigo onde passa passar uma noite?

Bom não seria uma noite quanto a loba, mas o trio era só um dia. E isso não seria negociável.

_E bom ter vários lugares pra visitar, não é mesmo? _ Klaus comentou deixando no ar que na próxima já tinha lugar pra marcar a nova festa do pijama.
Lisa
Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/03/2021
Lisa

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Dez 17, 2023 2:48 pm
Prédio Escolar - Página 3 A7l2mN2
Kler

Eu estava prestes a responder o meu noivo quando o tio Leon apareceu nos questionando sobre as cartas, como explicar a ele que aquelas cartas eram realmente deles que ele havia me dado.

— Onde eu conseguirei essas cartas?

Ele me respondeu um sonoro sim, ele parecia agora de fato com meu tio Leon do meu tempo, ele estava sério com os braços cruzados com uma expressão séria em seu rosto.

— Bem eu consegui com meu tio materno, isso meu tio por parte de mãe me deu elas antes de ir embora.

Leon acabou questionando o motivo por não termos falado sobre aquele tio, porque segundo ele pensava que não tínhamos família.

— Ele não podia cuidar de nós dois, ti.. Leon, ele já tinha os próprios problemas deles, não é irmãozinho.
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Dez 17, 2023 3:29 pm
Prédio Escolar - Página 3 Kamina10
Kamina

O professor ficou aliviado, embora talvez tenha rolado algum mal entendido, mas era melhor deixar pra depois, entregou a mochila de Karyn com os poucos pertences que conseguiu providenciar pra menina nas mãos de Klaus e então se despediu.

-- Desculpe Karyn, por não contar os detalhes disso antes, foi algo decidido com a direção enquanto estavam na creche, preciso ir ainda tenho algumas coisas pra empacotar e preciso terminar antes do viveiro fechar, caso contrário só poderei buscar Aador pela manhã-- 

Se deixou ser abraçado pela Wolf, os integrantes desse clã são bem expressivos e se apegam rápido aos outros, Karyn não estava mais tão acuada como no dia que se conheceram, e era bom ver que fez amigos. 

Sorriu se despedindo do Flerdermaus, ao ouvir que talvez não seria só as duas, e antes que Klaus mudassw de Ideia Kamina se retirou indo pro viveiro.
RickWill
Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/03/2021
RickWill

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Dez 18, 2023 11:16 pm
Prédio Escolar - Página 3 Img-2026
Ytzahak "Moon" talvez não por muito tempo... 

Ok, mais parentes precisava esclarecer pra Kler que se isso continuasse ficaria estranho uma história precisa de sustentar, se bem que não era mentira, e Leon não poderia ficar irritado se descobrisse o outro fato. 

-- Não é como se tivéssemos tido tempo pra detalhar tudo o que aconteceu ... A morte dos nossos pais não foi fácil pra ninguém e ao que parece o irmão da mamãe ficou com medo da maldição dos Whites. E nós orientou a buscar pela Tia Circe. Fizemos isso por correspondência enquanto morávamos no orfanato. E a alguns meses a Tia disse que os nossos primos se encontraram e estavam estudando na FAGWs, foi assim que começou o processo de conseguirmos uma vaga pra vir também e bom o final foi que chegamos e agora estamos aqui.  

Pra facilitar agora vinha a parte que a família da mãe da Kler pertencia ao vilarejo extinto. Leon estava pegando pesado e nessas horas é melhor apelar pro desconhecido. 

-- Ai já não dá pra saber, a Kler tem esse baralho desde muito nova... A cidade onde a minha mãe morava foi destruída a uns 7 anos por um lobsomem, então nunca mais tivemos notícia de ninguém  

Leon saberia muito bem quem foi o tal wolf descontrolado ... e isso afastaria um pouco o assunto. Pois a origem não importava mais do que o significado afetivo de Kler com as cartas. Os lapsos de memória dela não ajudavam muito seria melhor orientar que escrevesse um diário codificado pra que nossa história ficasse mais consistente.
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sex Dez 22, 2023 3:01 pm
| Alicia/Fuyu 13y | 1,46 | Wolf - Rastreadora |
Creche

Karyn se despedia de Kamina, enquanto a mãe de Kya chegava cansada, eu tinha falado de brincar por algumas horas, mas uma noite nós três seria muito mais divertido! Mas espera... Kamina enquanto cuidava da gente, tinha que dar atenção para nós duas e não parecia uma coisa fácil, o que significa que Klaus vai ter que cuidar de nós três por um tempo e... ele não vai me dar tanta atenção! Ele pode gostar mais de Kya e Karyn do que de mim! E se ele não me quiser mais como sua raposa? Eu não quero me separar de Klaus:

- Klaus, eu ainda serei sua raposa, não é? Você não vai me substituir, né? - cheguei perto do vampiro apenas pra ele escutar minhas palavras, meu rabo e minhas orelhas tinha abaixado pelo tanto que pensava.
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Seg Jan 01, 2024 7:27 pm
Prédio Escolar - Página 3 Klaus10
Klaus 

Enquanto as coisas aconteciam bem diante de seus olhos, o original deixou o professor sair pegando as coisas de Karyn, seria assim agora teria duas crianças sob seus cuidados, sorriu quando Fuyu se aproximou de sua perna e se abaixou pra que a mesma falasse o que queria. 

Então com uma voizinha carregada de dúvidas perguntou se Klaus pensava em subistitui-la. _ De onde tirou uma ideia dessas? Você conhece alguma outra rapoza que tem a capacidade de mudar de forma e virar uma criança tão especial como você? baguncou seus cabelos a abraçando de ladinho enquanto lhe dava um beijinho gelado na bochecha. _ e mesmo que exista alguma por aí só a Fuyu pode ser a minha rapoza. se levantou lhe oferecendo a mão. 

_ Que bom que me perguntou isso, já estava começando a pensar que minha Rapoza fez muitas amiguinhas e que algum dia iria se cançar desse vampiro aqui. Mas acredito que dá pra ter amigos e ainda sermos eu e você como sempre.  

Claro que isso foi de momento, desde que Fuyu pulou nos meus braços na forma humana, nada mais foi igual, sei disso porque fico irritado com cada ser que interage com a rapoza. Alicia e mais frágil, e não tenho certeza se sou qualificado pra cuidar dela. 

-- Não nego que tenho inveja, será que a Fuyu poderia me deixar ser amigo das suas coleguinhas também? minha fala não correspondia totalmente o que sentia, enfim como dizem por aí " o que não tem remédio, remediado está.

M.D.T - Refeitório 
Prédio Escolar - Página 3 Png_2010
Leon

Fiquei calado depois daquelas palavras do meu suposto primo, aqueles dois eram estranhos, eles pareciam familiares para mim, mas ao mesmo tempo era diferentes, então preferi ignorar eles dois por agora.

— Eu estou de olho em vocês dois, até porque são meus queridos primos, espero vê-los depois para colocarmos toda a conversa em dias, estou ansioso para ouvir sobre o meu querido tio.

Falei aquelas palavras dando as costas para os dois e saindo daquela sala, ainda iria descobrir qual era o segredo deles e porque a Kler tinha as mesmas cartas que as minhas.

Mdt
Liz
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23
Liz

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Jan 02, 2024 1:28 am
Yth: 

Ok, aquilo foi por pouco, Leon deixou seu recado.mas por enquanto tínhamos um tempinho. Apoiei a mochila em um dos ombros e ofereci minha mão pra Kler, de forma inconsciente por puro hábito. Sorri ao notar o equívoco. 

Acredito que minhas bochechas possam ter corado, tenho que tomar cuidado com certas atitudes, e como os outros podem interpretar. São tantos detalhes. Suspirei deixando que Kler pegasse seus itens primeiro. 

-- Docinho, depois de jantar, queria dar uma volta pra espairecer se importa de ir pro dormitorio com meninas? não somos próximas das duas jovens que Sora trouxe consigo pra missão. Mas Rhayane e Mikaella pareciam se misturar com muita facilidade então seria bom pra Kler passar um tempinho com elas. 

Lidar com o Leon nem era minha maior preocupação, se já estava sendo assim com seu tio como seria ficar cara a cara com sua mãe? Não posso deixar meus medos tirarem meu foco. 

Meu irmão deixou bem claro as coisas que estou arriscando. Preciso me aperfeiçoar, refletir antes de fazer algo, Esperar nào e o meu forte. Segui Kler indo pro refeitorio. 

MdT
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Sáb Jan 06, 2024 12:30 am
Prédio Escolar - Página 3 A7l2mN2
Kler

Yth acabou completando as minhas falas, sei que ele havia dito sobre alguém que atacou a vila que supostamente morávamos deixou o tio Leon um pouco atordoado.
Eu sabia que aquilo afetava o tio Leon, ele nunca tocava naquele ponto, e quando alguém mencionava aquilo ele se isolava, me perguntava se ele pensava que o que ele fazia era por causa da maldição, queria perguntar se era isso, mas ele havia saído rapidamente, mas antes deixou avisado que estava de olhos em nós dois.

— Ele é bem estranho.

Falei rindo.

Yth acabou dizendo que queria ficar sozinho após o jantar então apenas sorriu e disse.

— Tudo bem docinho, é bom ficar sozinho com os próprios pensamentos, também preciso ficar um pouco sozinha, colocar meus pensamentos em ordem e tentar digerir tudo que está acontecendo em minha volta.

Nós dois acabamos saído da sala, enquanto saímos eu pensava em alguma história para despistar o Leon, e futuramente despistar a minha mãe pois eu sabia que cedo ou tarde ela também iria nos questionar.

Mdt
Lisa
Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/03/2021
Lisa

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Jan 07, 2024 4:52 am
Luiz Haystack 

Graças a resposta da professora consegui focar 100% na tarefa, era só lembrar oque os meus criados usavam quando eu me machucava e oque a equipe de pesquisa levava quando íamos a campo.
Thaylor depois da resposta sobre a Fênix perdida também focou na atividade e Kayn estava bem estruido, despreocupado fui adicionando tudo que lembrava na lista até o último minuto que foi quando a professora anúncio que recolherá as atividades na outra aula.

* Será que a aula aqui é  tão curta assim ? ... melhor pra mim. Uauu um presente da escola que primor... Devia escolher a beje por combinar com meu estilo, mais vou pegar a preta pra combinar com mais roupas de campo.

 Ao todos terminarem de pegar seus kits e sair, decidimos não ser os últimos da sala e esperar a professora no corredor, pra então irmos pegar a tal Fênix e poder alimentar o Kayn.
Luiz
Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/12/2020
Idade : 18
Localização : Capital
Luiz

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Jan 07, 2024 8:26 am
Shion May:

O sinal mal tocou e a classe se esvaziou, apenas observei os alunos, e notei algumas conversas, o albino era primo dos Whites? Pelo visto na seleção pras turmas deveria manter esse trio longe. Foi um das poucas coisas sãs que AllMemory já fez. 

Klaus estava com pressa apesar de sentar no fundo foi logo cortando a fila e pegando tudo de forma displicente. Izumi devia estar com fome, pois mesmo sendo educado pegou tudo o mais rápido que pode, Tedh por outro lado se demorou em cada item, deixando os mais apressados passarem, já as duas calouros Mikaella e Rhayane me dariam trabalho, elas pensam que não percebi que estavam fazendo outras coisas? Mereço! 

Kayn Fenrryr, faz sentido, não esperava que o Kolt fosse largar seus filhotes dessa forma, o bom é que o pequeno faz amigos com muita facilidade. Isso me tranquiliza, já o anão? Balin nem ficou nas redondezas pra esperar o lobo. Luís era um golmer exemplar, tinha tudo muito bem organizado. Avaliou os itens e conferiu a lista que escreveu como por satisfação pessoal. Thaylor por sua vez expansivo e indecisos. Ao terminarem saíram do caminho me esperando. Provavelmente iriam com o mago até o viveiro.

E interessante como notamos as características de cada um em uma simples tarefa, como organizar uma bolsa de primeiros socorros. Quando todos terminaram ajuntei os itens na caixa e os guardei no armário. 

-- Vamos? -- chamei os rapazes indo pro viveiro (Área de Lazer) MdT
SkyLurk
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 41
SkyLurk

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Jan 07, 2024 8:53 am
Guild

Inda bem que o Sinal tocou, logo se formou uma fila pra pegarem as coisas que a professora separou. 

-- Olha aqui está sua tarefa, Se precisar de mais alguma ajuda com as tarefas pode contar comigo, arranco a página com o auxílio de uma régua entregando ao Kayn. 

Tudo isso é uma perda de tempo, acredito que seja por isso que nunca encontro o Shiro nessesugares, era o loiro que devia fazer amizade com eles pra descobrir alguém com potencial pro Snak, bem que o Mestre desconfiou dos relatórios e por isso me enviou. Quem diria que o nosso prodígio se mostraria com uma das cobaias descartadas pelo feiticeiro.

Gin pegou seus itens e os guardou indo pro refeitorio, das tarefas acadêmicas a única que aguardava era o texte de nivelamento. 

M.D.T >> Refeitório
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Dom Jan 07, 2024 1:37 pm
Kayn  

Prédio Escolar - Página 3 Screen40

-Não respondia antes, acho que falo até de mais, mas aquele velho lá não me criou não, a gente mais viveu junto mesmo, encontrei ele na floresta e ai a gente se ajudou, mas só isso, valeu por me ajudar a escrever, acho que tenho que aprender um monte de coisa aqui pra conseguir viver com vocês, acho que vou ainda precisar muito da sua ajudar kkk, tchau até logo.

Levanto e vou até Luiz para ver o que eles estavam fazendo, pego meu kit e deixo minha folha com a professora porque com total certeza eu vou perder, estragar, ou o Taylor pode queimar haha acho que da pra usar essa desculpa algum dia.

-Pô que ideia essa em do Taylor, ficar perdendo as coisas e agora eu tenho que esperar pra comer por causa dele, oque a gente não faz pelos amigos né kk, falo bem baixinho para o Taylor,  se eu ficar com fome lá em pego o primeiro bixo na minha frente em já avisei. Sento e espero eles terminarem pra gente ir.
Kayn
Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/05/2020
Idade : 17
Localização : estou aqui :) (Reino do Norte )
Kayn

Ir para o topo Ir para baixo

Qua Jan 17, 2024 1:31 am
| Alicia/Fuyu 13y | 1,46 | Wolf - Rastreadora |
Creche

Como mágica, Klaus varreu as minhas dúvidas, me deixando feliz e com toda certeza novamente que sempre seremos nós. Abri um sorriso com seu beijo e peguei sua mão para irmos logo comer, já estava ficando faminta, olhei novamente para o vampiro e inflei as bochechas um pouco irritada, nunca iria me cansar de Klaus! Como pode pensar algo assim? Não consegui falar, porque o vampiro já repetia o que pensei antes "seremos eu e você como sempre", o que desfez toda minha reação e ri com a nossa conversa.

Por pouco tempo, imaginei nosso futuro, tanto com ele como com as meninas, mesmo não sabendo o que vou fazer quando crescer, estar com eles já me alegrava muito, nada do que já tinha acontecido vai acontecer de novo, eu sei disso! Klaus perguntou pra continuar nossa conversa enquanto íamos comer:

- Claro que sim! - o respondi de imediato - O que acha da gente fazer um forte quando voltarmos pro quarto? Então você pode brincar também.

MDT - Refeitório
Miyla
Mensagens : 436
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 25
Miyla

Ir para o topo Ir para baixo

Qui Jan 18, 2024 1:46 am
Kyhara Yuki:

Mamãe combinou de me deixar dormir com minhas colegas. Estava feliz mas não deu pra ficar, pois ainda tinha que passar no refeitorio e pegar meus brinquedos. O papai já me deixou com algumas de suas colegas, e bom, mas seria a primeira vez que ia pro quarto das minhas amigas isso me deixou muito feliz.

Queria muito contar isso pra tia Zay. Enquanto agente ia pela trilha escutei Alicia pedir pro seu tutor montar um forte. 

M.D.T >> Refeitório
Nick5e
Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 22
Nick5e

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos